Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.
Bernard Shaw
sexta-feira, 29 de março de 2013
Vagas 29/março
As vagas
abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a
responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas
contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.
Solicitamos que
os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os
e-mails mencionados, informando que viu a vaga neste blog.
Esse é um
trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que
estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando recolocação.
Boa sorte!!
Buscamos GERENTE TÉCNICO DE MANUTENÇÃO para
indústria multinacional. Mandatória experiência comprovada em manutenção metro
ferroviária, formação superior completa em engenharia, disponibilidade para
trabalhar em Osasco; desejável inglês e espanhol avançados. Será responsável
técnico de toda operação de manutenção (corretiva, preventiva, centro de
reparações); gestão direta da equipe de manutenção (engenheiros, supervisores e
mecânicos/eletricist as); responsável pelo atingimento e melhora dos índices
contratuais de manutenção. Enviar CV para beatriz@visaoprime.
com.br
Estamos com uma vaga de GERENTE COMERCIAL
Trata-se de uma Multinacional de Rastreadores
Exige-se profundo conhecimento do produto
Contato com Frotistas , Seguradoras , concessionárias , estação de tratamento etc
Inglês fluente (mandatório)
Enviar cv para marcelo@roemer.com.br
Trata-se de uma Multinacional de Rastreadores
Exige-se profundo conhecimento do produto
Contato com Frotistas , Seguradoras , concessionárias , estação de tratamento etc
Inglês fluente (mandatório)
Enviar cv para marcelo@roemer.com.br
GERENTE FINANCEIRO / CONTROLLER
Trata-se de uma Multinacional de Rastreadores
Conhecimento área fiscal , contábil , tributário , financeiro e Tesouraria
Formação de preços , casch Flow , Rentabilidade de Produtos
Inglês fluente (mandatório)
Enviar cv para marcelo@roemer.com.br
Stefanini SP contrata: GERENTE DE NEGÓCIOS com inglês avançado e
forte atuação comercial dentro do segmento de TI. Encaminhar cv com pretensão
salarial para fsmattos@stefanini.com
Multinacional alemã contrata
GERENTE DE MANUTENÇÃO - RJ
Superior completo em Engenharia
Conhecimento e experiência em manutenção preventiva e corretiva (predial, elétrica, hidráulica, refrigeração) e veículo pesado;
Experiência em liderança de equipe operacional;
Capacidade de identificar/ solucionar problemas;
Habilidade para administrar funções e cronogramas ajustados.
Interessados encaminhar CV para: gabriela.pereira@ adecco.com
Superior completo em Engenharia
Conhecimento e experiência em manutenção preventiva e corretiva (predial, elétrica, hidráulica, refrigeração) e veículo pesado;
Experiência em liderança de equipe operacional;
Capacidade de identificar/ solucionar problemas;
Habilidade para administrar funções e cronogramas ajustados.
Interessados encaminhar CV para: gabriela.pereira@ adecco.com
GERENTE DE MÍDIA
Atividades:
Venda de espaços publicitários nos sites das marcas B2W, bem como projetos específicos que rentabilizem o resultado da empresa. Reuniões internas e externas para comercialização de espaços publicitários, com secretarias de turismo, agências de publicidade, representantes e demais clientes. Venda de projetos especiais e acompanhamento destes, dentro da empresa.
Necessário:
Bom relacionamento com agências de publicidade e veículos de comunicação;
Expetise comercial;
Inglês e espanhol intermediário;
Conhecimentos avançados do pacote Office;
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Local de trabalho: Osasco (SP)
Interessados enviar currículo para thais.freitas@ b2winc.com com pretensão salarial e com assunto MÍDIA.
Atividades:
Venda de espaços publicitários nos sites das marcas B2W, bem como projetos específicos que rentabilizem o resultado da empresa. Reuniões internas e externas para comercialização de espaços publicitários, com secretarias de turismo, agências de publicidade, representantes e demais clientes. Venda de projetos especiais e acompanhamento destes, dentro da empresa.
Necessário:
Bom relacionamento com agências de publicidade e veículos de comunicação;
Expetise comercial;
Inglês e espanhol intermediário;
Conhecimentos avançados do pacote Office;
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Local de trabalho: Osasco (SP)
Interessados enviar currículo para thais.freitas@ b2winc.com com pretensão salarial e com assunto MÍDIA.
OPORTUNIDADE:
GERENTE DE NEGÓCIOS
A BRASILFACTORS S.A., uma “joint venture” com
BICBANCO, FIMBANK e o IFC (membro do Grupo Banco Mundial), com posição de
liderança no Brasil para soluções de gestão de carteira de clientes e
recebíveis. Busca ampliar o quadro de Gerentes de Negócios, esta selecionando
candidatos com o seguinte perfil: Profissional com carteira de clientes
comprovada; Voltado a resultados; Dinâmico com grande energia para desafios;
Conhecimentos de crédito; Formação acadêmica; Espirito Empreendedor; Ética nos
negócios; Inglês desejável. Envie-nos seu curriculum para
simone.juliani@brasilfactors.com.br
EMPRESA
MULTINACIONAL CONTRATA: GERENTE DE VENDAS
Responsabilidade pela Gestão de Vendas de Business
Unit de Equipamentos para o Segmento Alimentício.
Sólida experiência na Gestão de Vendas de Equipamentos para o Segmento Alimentício, será um diferencial exp. com Transporte Pneumático. Carteira de cliente ativa. Participação na elaboração de Business Plan, Budget Forecast.
Desejável formação em Engenharia de Alimentos, Química.
Enviar currículo com pretensão salarial para: consultoria@higas.com.br
Sólida experiência na Gestão de Vendas de Equipamentos para o Segmento Alimentício, será um diferencial exp. com Transporte Pneumático. Carteira de cliente ativa. Participação na elaboração de Business Plan, Budget Forecast.
Desejável formação em Engenharia de Alimentos, Química.
Enviar currículo com pretensão salarial para: consultoria@higas.com.br
GERENTE DE
PRODUÇÃO
Gerente de produção
(Portão/RS)
Requisitos:
Formação superior em engenharia mecânica/produção;
Desejável pós-graduação na área;
Experiência na gestão das áreas de processos e manufatura;
Experiência na gestão de equipes;
Habilidade para desenvolver atividades em ambiente de mudança.
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial para rovena@rovenachaves.com.br
(Portão/RS)
Requisitos:
Formação superior em engenharia mecânica/produção;
Desejável pós-graduação na área;
Experiência na gestão das áreas de processos e manufatura;
Experiência na gestão de equipes;
Habilidade para desenvolver atividades em ambiente de mudança.
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial para rovena@rovenachaves.com.br
ENGENHEIROS DE
PRODUTO
Buscamos ENGENHEIROS DE PRODUTO para multinacional
situada no interior de SP. Formação em Engenharia, inglês avançado com
experiência em desenvolvimento de produto (chicotes elétricos) para indústria
automotiva. Enviar CV com posição salarial para
milton.rodrigues@visaoprime.com.br
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Buscamos
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO indústria multinacional situada na região
de Limeira/SP. Formação em Engenharia Mecânica/Produção, com especialização em
segurança com vivência na gestão de sistemas de segurança, implementação de
políticas e acompanhamento das rotinas. Envie CV para
milton.rodrigues@visaoprime.com.br
OPORTUNIDADE ENGENHEIRO DE SOFTWARE EMBARCADO
Atuar
como Engenheiro de Software Embarcado Júnior, na região de Campinas - SP.
Engenheiro de Software Júnior, formado em Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ênfase Eletrônica.
Inglês => Conversação: intermediário. Leitura/Escrita: fluente
Desenvolvimento de SW embarcado automotivo em linguagem C em tempo real, utilização de ferramentas de desenvolvimento de SW como emuladores e debuggers. Conhecimento em ferramentas de geração automática de código. Conhecimento em procedimentos de desenvolvimento de SW como CMMi e/ou SPICE. Conhecimento em protocolos de comunicação automotivo: CAN, LIN. Conhecimento na utilização de pacote de ferramentas VECTOR (OSEK, Canalyzer, CANOe, Candela, CanGen, Candesc, etc). Conhecimento em diagnose: KWP2000, UDS. Conhecimento em qualidade de SW. Execução de testes unitários. Conhecimento de normas automotivas e especificações/requisitos de projeto. Conhecimento de arquitetura de SW de um produto.
Alguma experiência em desenvolvimento de aplicação com GSM e micros plataforma ARM.
Benefícios:
Vale combustível: R$ 500,00
Vale refeição: R$ 308,00
Assistência médica: Caixa Seguros - Rede Gama Saúde
Assistência odontológica: OdontoPrev
Seguro de vida.
Engenheiro de Software Júnior, formado em Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ênfase Eletrônica.
Inglês => Conversação: intermediário. Leitura/Escrita: fluente
Desenvolvimento de SW embarcado automotivo em linguagem C em tempo real, utilização de ferramentas de desenvolvimento de SW como emuladores e debuggers. Conhecimento em ferramentas de geração automática de código. Conhecimento em procedimentos de desenvolvimento de SW como CMMi e/ou SPICE. Conhecimento em protocolos de comunicação automotivo: CAN, LIN. Conhecimento na utilização de pacote de ferramentas VECTOR (OSEK, Canalyzer, CANOe, Candela, CanGen, Candesc, etc). Conhecimento em diagnose: KWP2000, UDS. Conhecimento em qualidade de SW. Execução de testes unitários. Conhecimento de normas automotivas e especificações/requisitos de projeto. Conhecimento de arquitetura de SW de um produto.
Alguma experiência em desenvolvimento de aplicação com GSM e micros plataforma ARM.
Benefícios:
Vale combustível: R$ 500,00
Vale refeição: R$ 308,00
Assistência médica: Caixa Seguros - Rede Gama Saúde
Assistência odontológica: OdontoPrev
Seguro de vida.
Interessados
enviar currículo para: paula.souza@altran.com.br
ENGENHEIRO SENIOR PARA PLANEJAMENTO DE PROJETOS - CUIABÁ
Vaga
para Engenheiro Senior (experiência comprovada em Planejamento de Projetos)
Requisitos:
- Graduação: Engenharia Civil (10 anos no mínimo)
- Mestrado, Pós-Graduaçao, MBA ou Especialização em Gerenciamento de Projetos
- Experiência comprovada, no mínimo 7 anos, em:
. elaboração de planejamento
. acompanhamento físico-financeiro de obra
. medições do serviço executado
. acompanhamento de prazos e orçamentos
- Possuir CREA
- Profissional residente em Cuiabá
- Ampla experiência com MS Project e Excel
Diferencial:
- Certificações PMP e Green/Black Belt Six Sigma
- Dinamismo e pró-atividade
- Análise crítica de empreendimentos
- Desejável conhecimentos com EPM, Sharepoint e WBS Pro
- Domínio de técnicas de BPM (Business process management)
- Domínio de ferramentas da área da qualidade
Responsabilidade:
Planejamento, acompanhamento, medição e reporte de andamento de obras, elaboração de documentos de gestão de projetos, identificação de problemas e aspectos da obra que possam causar atraso ou aumento de custos, acompanhamento de obra executada por contratadas.
Contato: mario.carvalho@fdte.org.br
Requisitos:
- Graduação: Engenharia Civil (10 anos no mínimo)
- Mestrado, Pós-Graduaçao, MBA ou Especialização em Gerenciamento de Projetos
- Experiência comprovada, no mínimo 7 anos, em:
. elaboração de planejamento
. acompanhamento físico-financeiro de obra
. medições do serviço executado
. acompanhamento de prazos e orçamentos
- Possuir CREA
- Profissional residente em Cuiabá
- Ampla experiência com MS Project e Excel
Diferencial:
- Certificações PMP e Green/Black Belt Six Sigma
- Dinamismo e pró-atividade
- Análise crítica de empreendimentos
- Desejável conhecimentos com EPM, Sharepoint e WBS Pro
- Domínio de técnicas de BPM (Business process management)
- Domínio de ferramentas da área da qualidade
Responsabilidade:
Planejamento, acompanhamento, medição e reporte de andamento de obras, elaboração de documentos de gestão de projetos, identificação de problemas e aspectos da obra que possam causar atraso ou aumento de custos, acompanhamento de obra executada por contratadas.
Contato: mario.carvalho@fdte.org.br
ESPECIALISTA LEAN
Buscamos ESPECIALISTA em LEAN MANUFACTURING para
indústria multinacional sediada na região de Limeira/SP. Graduado em
Engenharia, deve ter experiência em metodologia Lean (não necessariamente com a
implantação); desejável vir do segmento automotivo (autopeças); conhecimentos
técnicos em: trabalho padronizado, fluxo de célula, Kanban, nivelamento de
produção e Smed. Reportar-se-á ao Supervisor de Lean. Participará da
disseminação da Cultura Lean/treinamento e projetos; realização de Kaizens.
Envie CV para miltonr@visaorh.com.br. Informar posição salarial.
A Cintra Associados
assessorando seu cliente no Vale do Paraíba, busca profissionais para a
oportunidade abaixo:
COORDENADOR DE COMPRAS - Nova*
Formação: Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência:Elaboraçã o da estratégia anual de compras e metas associadas á empresa. Planejamento, negociação e organização dos processos de compras de matérias primas. Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.
Negociação junto a fornecedores e prestadores de serviço em relação a contratos, preços e prazos, visando reduzir custos operacionais.
Idioma: Inglês Avançado e desejável Espanhol.
Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: selecao@cintraassoc iados.com. brcom o título da vaga no Assunto.
Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.cintraassociados.com.br
COORDENADOR DE COMPRAS - Nova*
Formação: Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência:Elaboraçã o da estratégia anual de compras e metas associadas á empresa. Planejamento, negociação e organização dos processos de compras de matérias primas. Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.
Negociação junto a fornecedores e prestadores de serviço em relação a contratos, preços e prazos, visando reduzir custos operacionais.
Idioma: Inglês Avançado e desejável Espanhol.
Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: selecao@cintraassoc iados.com. brcom o título da vaga no Assunto.
Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.cintraassociados.com.br
Colégio na Zona Norte/SP,
próximo ao carrefour casa verde , esta contratando com o máximo de urgência:
PROFESSORES DE BIOLOGIA
E GEOGRAFIA para ( ensino fundamental i e ii e ensino
médio ) período da manhã
Graduados em geografia e ciencias biologicas
Candidatas
interessadas enviar curriculo
email : caradori1@hotmail.com ou entrar em contato através do fone : 39517514 ( neusa ou rosângela )
SUPERVISOR
COMERCIAL - SÃO PAULO /SP (SUPLEMENTOS ALIMENTARES) - CLT
Segmento: Indústria Nacional de Alimentação
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).
SUPERVISOR
DE CALL CENTER
Local: Barra Funda / Zona Oeste
Resumo das atividades: Disseminar e garantir
cumprimento de padrões e estratégias da empresa/ Avaliar Desempenho da
equipe/Liderança/ Elaboração de Planos de Ação.
Requisitos: Superior em andamento ou
completo/ Experiência na área.
Salário: R$ 1640,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência
Odontológica, Vale-alimentação ou refeição, Vale-Transporte, Auxilio Creche
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
23:40 às 06:00 / Escala 6x1 com folgas durante a semana e um domingo ao
mês. Necessário disponibilidade para atuar aos finais de semana.
Email :
gabriela.csilva@sitelbrasil.com.br
Encaminhar currículo com assunto: Supervisor
de Call Center
COORDENADOR JURÍDICO
EMPRESARIAL
Requisitos necessários:
* Graduação em Direito;
* OAB Ativa;
* Pós Graduação em Direito Tributário;
* Inglês Avançado.
Experiência:
* Domínio em Impostos Diretos e Indiretos;
* Elaboração de peças processuais e pareceres técnicos,
* Atuação em consultivo preventivo;
* Atuação no contencioso administrativo e judicial;
* Gestão de Pessoas.
Local de trabalho: Corporativo - Itu/SP.
Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.
Requisitos necessários:
* Graduação em Direito;
* OAB Ativa;
* Pós Graduação em Direito Tributário;
* Inglês Avançado.
Experiência:
* Domínio em Impostos Diretos e Indiretos;
* Elaboração de peças processuais e pareceres técnicos,
* Atuação em consultivo preventivo;
* Atuação no contencioso administrativo e judicial;
* Gestão de Pessoas.
Local de trabalho: Corporativo - Itu/SP.
Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.
http://www.vagas.com.br/ vaga v705331
VAGA PARA
CONSULTOR EM SEIS SIGMA
Vaga para consultor em Seis Sigma
- Experiência em ministrar treinamentos será considerado diferencial
enviar e-mail para: comercialbrasil.igt@gmail.com ou comercial@institutotreinamento.com.br
- Experiência em ministrar treinamentos será considerado diferencial
enviar e-mail para: comercialbrasil.igt@gmail.com ou comercial@institutotreinamento.com.br
CONSULTOR DE VENDAS / TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES PARA
CAMPINAS
•
Atuar com projetos de alto padrão, angariar novos clientes / parceiros e fechar
vendas de projetos.
• Experiência com venda de projetos de alto padrão.
• Ensino Técnico em Edificações.
• Salário: R$ 1.650,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Informações adicionais: Salário R$ 1.650,00 + R$ 2.000,00 de ajuda de custo nos 3 primeiros meses. Após este período, será o salário mais o comissionamento de 0.6%, que dá um ganho mensal que pode variar de R$ 6.000,00 a R$ 10.000,00 / mês.
Possuir carro próprio
Interessados enviar o CV para: gisele.soares@gd9rh.com.br
• Experiência com venda de projetos de alto padrão.
• Ensino Técnico em Edificações.
• Salário: R$ 1.650,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Informações adicionais: Salário R$ 1.650,00 + R$ 2.000,00 de ajuda de custo nos 3 primeiros meses. Após este período, será o salário mais o comissionamento de 0.6%, que dá um ganho mensal que pode variar de R$ 6.000,00 a R$ 10.000,00 / mês.
Possuir carro próprio
Interessados enviar o CV para: gisele.soares@gd9rh.com.br
CONSULTOR DE VENDAS / INTERCÂMBIO - ZONA OESTE - SP
Atividades: Venda de produtos de Intercâmbio;
Prospecção, exploração de mercado para gerar negócios/vendas;
Relacionamento com o cliente;
Rentabilizar a carteira;
Elaborar relatórios de controle de vendas;
Relacionamento com cliente pessoalmente, por e-mail e por telefone;
Cotar e vender moedas e câmbio;
Pós venda e feedback.
Atividades: Venda de produtos de Intercâmbio;
Prospecção, exploração de mercado para gerar negócios/vendas;
Relacionamento com o cliente;
Rentabilizar a carteira;
Elaborar relatórios de controle de vendas;
Relacionamento com cliente pessoalmente, por e-mail e por telefone;
Cotar e vender moedas e câmbio;
Pós venda e feedback.
Conhecimentos
complementares:
Inglês Intermediário
Obs* Imprescindível experiência com vendas de intercâmbio
Formação acadêmica: Superior completo
Salário: A combinar + benefícios
Forma de contratação: CLT
Local de Trabalho: Vila Madalena - São Paulo - SP
Horário: das 10hs às 19hs
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e indicando no
assunto “Consultor de Intercâmbio / Vendas” para:
recrutamento4@ virtusrh. com.br ou entrar em contato no telefone: 3675-7241.
Falar com Cristiane.
Inglês Intermediário
Obs* Imprescindível experiência com vendas de intercâmbio
Formação acadêmica: Superior completo
Salário: A combinar + benefícios
Forma de contratação: CLT
Local de Trabalho: Vila Madalena - São Paulo - SP
Horário: das 10hs às 19hs
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e indicando no
assunto “Consultor de Intercâmbio / Vendas” para:
recrutamento4@ virtusrh. com.br ou entrar em contato no telefone: 3675-7241.
Falar com Cristiane.
Vaga ACESSO
DIGITAL - CONSULTOR DE VENDAS
Criada em 2007, a Acesso Digital já é líder no
mercado de digitalização de documentos e está presente em cerca de 85% dos
setores da economia brasileira. Conta atualmente com uma carteira de mais de
mil clientes dos segmentos bancário, industrial, varejo, operadoras de telefonia
móvel, entre outros, que permitem com que a empresa seja uma das que mais
cresce no Brasil. Foi eleita em 2012 pela Great Place to Work, a 2ª Melhor
Empresa Para Se Trabalhar de TI e Telecom.
Estamos trabalhando uma posição de Consultor de Vendas para atuar com foco em prospecção de clientes, buscar novos negócios, realizar análise da necessidade do cliente e propor soluções inovadoras para o mesmo. Necessário ter experiência na comercialização de produtos ou serviços para grandes clientes (é indiferente o segmento no qual a experiência de vendas foi construída). Necessário ter Ensino Superior completo ou cursando e possuir carro para se locomover até os clientes. Remuneração fixa + variável agressiva.
Interessados enviar CV para talentos@acessodigital.com.br
Estamos trabalhando uma posição de Consultor de Vendas para atuar com foco em prospecção de clientes, buscar novos negócios, realizar análise da necessidade do cliente e propor soluções inovadoras para o mesmo. Necessário ter experiência na comercialização de produtos ou serviços para grandes clientes (é indiferente o segmento no qual a experiência de vendas foi construída). Necessário ter Ensino Superior completo ou cursando e possuir carro para se locomover até os clientes. Remuneração fixa + variável agressiva.
Interessados enviar CV para talentos@acessodigital.com.br
CONSULTOR PROJETOS DE TI/ITIL - RIO DE JANEIRO
Buscamos
profissionais com as seguintes características:
Consultor Projetos de TI/ITIL - Rio de Janeiro
Graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Sólida experiência, preferencialmente desenvolvida em Planos Diretores de TI e/ou Projetos de Assessment e Implementação ITIL / Cobit. Imprescindível ter conhecimento e vivência com ITIL, Cobit, PDTI e Estratégia de TI.
Descrição das atividades:
Atuação como Consultor em Projetos de PDTI, ITIL Assessment e IT Strategy.
Oferecemos VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Incentivos Educacionais, PLR e plano de carreira. Encaminhar curriculo com pretensão salarial para pavidal@deloitte.com
Consultor Projetos de TI/ITIL - Rio de Janeiro
Graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Sólida experiência, preferencialmente desenvolvida em Planos Diretores de TI e/ou Projetos de Assessment e Implementação ITIL / Cobit. Imprescindível ter conhecimento e vivência com ITIL, Cobit, PDTI e Estratégia de TI.
Descrição das atividades:
Atuação como Consultor em Projetos de PDTI, ITIL Assessment e IT Strategy.
Oferecemos VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Incentivos Educacionais, PLR e plano de carreira. Encaminhar curriculo com pretensão salarial para pavidal@deloitte.com
CONSULTOR SAP
BASIS - BH
Profissional irá atuar com aplicação, instalação,
montagem e troubleshootin em SAP Basis.
Sólidos conhecimentos em base de dados
Conhecimentos em ambientes Unix e Linux
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br
Sólidos conhecimentos em base de dados
Conhecimentos em ambientes Unix e Linux
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br
CONSULTOR SAP
BASIS - SÃO PAULO
Profissional irá atuar com aplicação, instalação,
montagem e troubleshootin em SAP Basis.
Sólidos conhecimentos em base de dados
Conhecimentos em ambientes Unix e Linux
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br
Sólidos conhecimentos em base de dados
Conhecimentos em ambientes Unix e Linux
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br
VENDEDOR- REGIÃO SERRANA
Multinacional
Peruano no segmento de bebidas em expansão contrata para Vendedor com
experiência no atendimento do auto- serviço.
Possui CNH, Preferencialmente de moto;
Ensino médio completo
Será responsável por fazer a programação de visitas;
Visitar os pontos de venda;
Fazer retirada de pedidos, dentre outras atividades.
Área de atuação: Região Serrana/ Macaé/ Cabo Frio/ Campos
Remuneração Fixa + variável; Plano de saúde; Seguro de Vida; Ajuda de custo
CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL devem encaminhar o currículo para: juliana.lima.br@ajegroup.com, com o título da vaga no campo ASSUNTO.
Possui CNH, Preferencialmente de moto;
Ensino médio completo
Será responsável por fazer a programação de visitas;
Visitar os pontos de venda;
Fazer retirada de pedidos, dentre outras atividades.
Área de atuação: Região Serrana/ Macaé/ Cabo Frio/ Campos
Remuneração Fixa + variável; Plano de saúde; Seguro de Vida; Ajuda de custo
CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL devem encaminhar o currículo para: juliana.lima.br@ajegroup.com, com o título da vaga no campo ASSUNTO.
SR. BUYER – CAPEX
Opportunity at the Lear Corporation regional
headquarter, located at Chacara Santo Antonio, São Paulo – SP. Required
engineering or administration degree combined with 5 years minimum experience
on Capex purchasing (manufacturing equipments and facilities) by working on
automotive OEM or auto parts. English proficiency expected (interview will be
done partially on this language). Candidates please send resume to the following
e-mails: efurukawa@lear.com & mgama@lear.com
SR. BUYER – PRODUCTIVE MATERIAL
Opportunity at the Lear Corporation regional headquarter, located at
Chacara Santo Antonio, São Paulo – SP. Required engineering degree combined
with 5 years minimum experience on productive material purchasing by working on
automotive OEM or auto parts. English proficiency expected (interview will be
done partially on this language). Previous experience on Chemicals commodities
(such as plastics & foam) will be a competitive differential. Candidates
please send resume to the following e-mails: ralexandre@lear.com &
mgama@lear.com
AUDITOR SÊNIOR
On Time Recursos Humanos busca profissional para
Empresa de Grande Porte.
REQUISITOS:
Superior completo em Adm; Contábeis ou Economia;
Mapeamento de Processos;
Conhecimento de Controles internos e apuração de desvio de conduta;
Inglês Avançado (documentos, e mails e call);
Conhecimento do Sistema SAP;
Excel Avançado;
* Disponibilidade para viagens constantes para realização de auditorias nas Regionais
ATIVIDADES:
Planejamento anual de auditoria e papeis de trabalho;
Extrair informações do SAP para preparação do trabalho de auditoria;
Realização de Auditorias com foco em Mitigação de Riscos, Desvio de conduta e Campo
Analisar as exceções em relação aos procedimentos vigentes;
Emissão de relatórios e parecer da área;
Apresentação de fechamentos de trabalho para as gerências responsáveis;
Mapeamento de processos
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v680223 ou acessar www.vagas.com.br/v680223
REQUISITOS:
Superior completo em Adm; Contábeis ou Economia;
Mapeamento de Processos;
Conhecimento de Controles internos e apuração de desvio de conduta;
Inglês Avançado (documentos, e mails e call);
Conhecimento do Sistema SAP;
Excel Avançado;
* Disponibilidade para viagens constantes para realização de auditorias nas Regionais
ATIVIDADES:
Planejamento anual de auditoria e papeis de trabalho;
Extrair informações do SAP para preparação do trabalho de auditoria;
Realização de Auditorias com foco em Mitigação de Riscos, Desvio de conduta e Campo
Analisar as exceções em relação aos procedimentos vigentes;
Emissão de relatórios e parecer da área;
Apresentação de fechamentos de trabalho para as gerências responsáveis;
Mapeamento de processos
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v680223 ou acessar www.vagas.com.br/v680223
Global Empregos contrata com urgência para a região de
Sorocaba:
VENDEDOR EXTERNO TÉCNICO
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência na área comercial técnica em automação. Desejável disponibilidade para atuar na região de Sorocaba. Veiculo próprio. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br, colocando no assunto Vendedor Externo – Automação.
FERRAMENTEIRO
Ensino Médio ou Técnico completo. Experiência em moldes plásticos. Disponibilidade de horário. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
TÉCNICO CONTROLE DA QUALIDADE
Ensino Médio ou Técnico completo. Experiência com rotinas de controle e garantia da qualidade. Necessário vivência com ISO TS e ferramentas da qualidade. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Superior completo em Eng. Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em manutenções industriais e gestão de pessoas. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
GERENTE INDUSTRIAL
Superior completo em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou áreas afins.
Experiência na função em indústrias alimentícias. Interessados favor encaminhar currículo para patricia.campos@globalempregos.com.br
VETERINÁRIO
Formação superior completa em Medicina Veterinária, com CRMV ativo. Desejável experiência com acompanhamentos, orientações, identificação de patologias e vacinações em gado. Interessados encaminhar currículo para patricia.campos@globalempregos.com.br
SUPERVISOR DA QUALIDADE
Ensino Superior Completo; Experiência na Função; Conhecimento em indústria plástica; Imprescindível inglês em nível avançado. Interessados favor enviar currículo para aline.matos@globalempregos.com.br
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.
Técnico Segurança do Trabalho completo, desejável superior em andamento na área Ambiental. Experiência em segurança do trabalho no segmento metalúrgico. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência na área comercial técnica em automação. Desejável disponibilidade para atuar na região de Sorocaba. Veiculo próprio. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br, colocando no assunto Vendedor Externo – Automação.
FERRAMENTEIRO
Ensino Médio ou Técnico completo. Experiência em moldes plásticos. Disponibilidade de horário. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
TÉCNICO CONTROLE DA QUALIDADE
Ensino Médio ou Técnico completo. Experiência com rotinas de controle e garantia da qualidade. Necessário vivência com ISO TS e ferramentas da qualidade. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Superior completo em Eng. Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em manutenções industriais e gestão de pessoas. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
GERENTE INDUSTRIAL
Superior completo em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou áreas afins.
Experiência na função em indústrias alimentícias. Interessados favor encaminhar currículo para patricia.campos@globalempregos.com.br
VETERINÁRIO
Formação superior completa em Medicina Veterinária, com CRMV ativo. Desejável experiência com acompanhamentos, orientações, identificação de patologias e vacinações em gado. Interessados encaminhar currículo para patricia.campos@globalempregos.com.br
SUPERVISOR DA QUALIDADE
Ensino Superior Completo; Experiência na Função; Conhecimento em indústria plástica; Imprescindível inglês em nível avançado. Interessados favor enviar currículo para aline.matos@globalempregos.com.br
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.
Técnico Segurança do Trabalho completo, desejável superior em andamento na área Ambiental. Experiência em segurança do trabalho no segmento metalúrgico. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br
DESENVOLVEDOR SHAREPOINT
Atuará
com desenvolvimento de projetos de portais, utilizando a ferramenta Microsoft
SharePoint 2007 e 2010.
Indispensável conhecimentos em C#, . Net, MS SharePoint Designer 2007 e 2010, Visual Studio 2008 e 2010, Workflow (WF). Administração e Configuração do SharePoint.
Desejável conhecimento em Microsoft Project Server 2010.
Local de atuação Zona Sul de São Paulo
Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br
Indispensável conhecimentos em C#, . Net, MS SharePoint Designer 2007 e 2010, Visual Studio 2008 e 2010, Workflow (WF). Administração e Configuração do SharePoint.
Desejável conhecimento em Microsoft Project Server 2010.
Local de atuação Zona Sul de São Paulo
Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br
WEB DESIGN
Descrição da vaga/
Requisitos:
- Ensino Médio, bom conhecimento de web;
- Com ou Sem Experiência;
- Desejável já ter atuado em desenvolvimento de Site
Idade: Indiferente
Sexo:Indiferente
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação (R$20,00) ao dia;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Desconto em Farmácia e Universidade.
Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL* para
rh.marcos@yahoo. com.br.
- Ensino Médio, bom conhecimento de web;
- Com ou Sem Experiência;
- Desejável já ter atuado em desenvolvimento de Site
Idade: Indiferente
Sexo:Indiferente
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação (R$20,00) ao dia;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Desconto em Farmácia e Universidade.
Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL* para
rh.marcos@yahoo. com.br.
DESENVOLVEDOR DE
WEB para JAC MOTORS/SP.
Criação de banners, desenvolvimento sites, peças publicitarias, entre outros.
Enviar CV para rmbrandt@shcnet.com.br assunto: Desenvolvedor de WEB
OUTBACK STEAKHOUSE
SELECIONA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
Principais Responsabilidades:
Responsável pelo relacionamento com o cliente por meio da ferramenta Fale Conosco, além de auxiliar nos processos de marketing para realizações de atividades promocionais nos restaurantes.
Desenvolver junto à agência de comunicação materiais para ações promocionais dos restaurantes, através da realização de briefings, revisão de materiais, acompanhamento de produção;
Responder contatos de clientes externos pelo Fale Conosco, e-mails, sites de reclamação, telefonemas e outros meios de contato, seguindo uma orientação geral da rede Outback;
Preparar análises do contato de clientes pelo Fale Conosco, e-mails e sites de reclamação.
Pré Requisitos:
Superior em Comunicação Social, Marketing ou Administração de Empresas;
Inglês intermediário;
Experiência com ferramentas de Relacionamento ao Cliente (Fale Conosco);
Perfil: Comunicação clara, organização, foco em resultados, analítico, objetivo, orientado ao mercado, flexibilidade;
Experiência em ações promocionais e marketing direto(BTL).
Envie seu CV para oportunidades@outback.com.br até dia 02/04 Assunto: Analista de Comunicação
Responsável pelo relacionamento com o cliente por meio da ferramenta Fale Conosco, além de auxiliar nos processos de marketing para realizações de atividades promocionais nos restaurantes.
Desenvolver junto à agência de comunicação materiais para ações promocionais dos restaurantes, através da realização de briefings, revisão de materiais, acompanhamento de produção;
Responder contatos de clientes externos pelo Fale Conosco, e-mails, sites de reclamação, telefonemas e outros meios de contato, seguindo uma orientação geral da rede Outback;
Preparar análises do contato de clientes pelo Fale Conosco, e-mails e sites de reclamação.
Pré Requisitos:
Superior em Comunicação Social, Marketing ou Administração de Empresas;
Inglês intermediário;
Experiência com ferramentas de Relacionamento ao Cliente (Fale Conosco);
Perfil: Comunicação clara, organização, foco em resultados, analítico, objetivo, orientado ao mercado, flexibilidade;
Experiência em ações promocionais e marketing direto(BTL).
Envie seu CV para oportunidades@outback.com.br até dia 02/04 Assunto: Analista de Comunicação
ANALISTA DE
PLANEJAMENTO PLENO
On Time Recursos Humanos busca profissional para
Empresa Multinacional de Grande Porte.
Requisitos:
Superior Completo em Adm, Contabilidade, Controladoria, Administração,
Vivência na área Financeira: "Gestão de Contratos e Faturamento",
Bons conhecimentos no ambiente sistêmico SAP,
Pacote Office Avançado (Excel),
Inglês Avançado (para contato com o exterior),
Atividades:
- Gestão de Contratos de Serviços de Tecnologia;
- Gestão de Custos de Tecnologia: Criação de Controles e Relatórios Financeiros;
- Responsável pelo faturamento dos serviços e provisionamento dos custos da área de Tecnologia;
- Análise de alternativas de investimento com foco em eficiência (análise de VPL, retorno financeiro do projeto/investimento)
- Análise de alternativas de melhoria do processo atual.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul - SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710140 ou acessar www.vagas.com.br/v710140
Requisitos:
Superior Completo em Adm, Contabilidade, Controladoria, Administração,
Vivência na área Financeira: "Gestão de Contratos e Faturamento",
Bons conhecimentos no ambiente sistêmico SAP,
Pacote Office Avançado (Excel),
Inglês Avançado (para contato com o exterior),
Atividades:
- Gestão de Contratos de Serviços de Tecnologia;
- Gestão de Custos de Tecnologia: Criação de Controles e Relatórios Financeiros;
- Responsável pelo faturamento dos serviços e provisionamento dos custos da área de Tecnologia;
- Análise de alternativas de investimento com foco em eficiência (análise de VPL, retorno financeiro do projeto/investimento)
- Análise de alternativas de melhoria do processo atual.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul - SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710140 ou acessar www.vagas.com.br/v710140
Vaga de ANALISTA COMERCIAL para multinacional da região de
Campinas. Enviar currículo com pretensão salarial para
sandra@facilitygroup.com.br.
- Inglês avançado;
- Contato com fornecedores;
- Elaboração de preço de custo;
- Venda;
- Negociação com clientes e fornecedores;
- Visitas a novos clientes;
- Experiência em empresas do ramo automotivo
- Vaga efetiva
- Salário + benefícios
- Contato com fornecedores;
- Elaboração de preço de custo;
- Venda;
- Negociação com clientes e fornecedores;
- Visitas a novos clientes;
- Experiência em empresas do ramo automotivo
- Vaga efetiva
- Salário + benefícios
Vaga: ASSESSOR DE RH, atuando em Adm. Pessoal tb. Conhecer.
Microsiga p/ a geração da Folha de Pagamento. CV para celia_alexand3@hotmail.com
ASSESSORA
EXECUTIVA
On Time Recursos Humanos busca profissional para
Empresa de Grande Porte.
Requisitos:
- Superior Completo em Secretariado;
- Gestão de Agenda de executivos;
- Inglês Avançado/Fluente.
Atividades:
- Atendimento às ligações, agendamento de reuniões;
- Solicitação de viagens;
- Elaboração de eventos e reuniões;
- Assessoramento aos executivos da área;
- Traduções de arquivos técnicos;
- Elaboração de apresentações em Power Point, utilizando tabelas e gráficos;
- Recepção e apoio a estrangeiros.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710909 ou acessar www.vagas.com.br/v710909
Requisitos:
- Superior Completo em Secretariado;
- Gestão de Agenda de executivos;
- Inglês Avançado/Fluente.
Atividades:
- Atendimento às ligações, agendamento de reuniões;
- Solicitação de viagens;
- Elaboração de eventos e reuniões;
- Assessoramento aos executivos da área;
- Traduções de arquivos técnicos;
- Elaboração de apresentações em Power Point, utilizando tabelas e gráficos;
- Recepção e apoio a estrangeiros.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710909 ou acessar www.vagas.com.br/v710909
A Tempo Assist (Alphaville/Barueri) está c/ oportunidade para ANALISTA
DE RH PLENO, c/ perfil generalista. Interessados encaminhar cv, c/
pretensão salarial, para: fernanda.torres@tempoassist.com.br
Oportunidade
para ANALISTA DE CUSTOS SR; Detalhes no
nosso site www.acalantis.com.br
Empresa de grande porte com excelência em administração de shoppings
centers seleciona:
ANALISTA JURÍDICO JR
Perfil:
Superior completo em Direito.
Desejável experiência na área.
Desejável Inglês.
Atribuições:
Acompanhamento das rotinas jurídicas do
Shopping, dando apoio jurídico a toda e qualquer transação que o Shopping
realize com terceiros;
Análise e revisão de Contratos de Locação dando
suporte jurídico na área comercial, incluindo a aprovação e análise de fichas
cadastrais/documentação de locatários e fiadores;
Análise de todos os tipos de documentos,
regulamentos e contratos firmados pelo Shopping com terceiros, avaliando os
riscos envolvidos, visando garantir mais segurança jurídica nas relações
estabelecidas entre o Shopping e terceiros;
Acompanhamento da regularidade fiscal/tributária
das empresas que integram o Shopping, objetivando a obtenção de Certidões
Negativas de Débitos;
Apoio a todos os assuntos jurídicos que envolvam
as outras áreas do Shopping (RH, Marketing, Operações, SAC, Estacionamento e Financeiro);
Análise e revisão de correspondências e
documentos que envolvam aspectos jurídicos relevantes, com o objetivo de
aplicar a legislação, forma e terminologia adequadas ao assunto em questão;
Acompanhamento e supervisão dos trabalhos dos
escritórios terceirizados.
Oferecemos:
Ótimo ambiente de trabalho!
Remuneração de mercado + VT + VR +
Assist. Médica e Odont. + SV + PLR
Caso esteja no perfil envie seu currículo
para: curriculoadmshop@
yahoo.com. br com
sua pretensão salarial e
o título da vaga no assunto.
ANALISTA DE
PLANEJAMENTO DE DEMANDA PL - BANDA LARGA
On Time Recursos Humanos busca profissional para
Empresa Multinacional de Grande Porte.
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, etc
Vivência em execução e análise de ordens de compra, confecção de relatórios gerenciais (controle de estoque, ruptura e disponibilidade)
Desejável atuação em planejamento de Demanda para Banda Larga.
Inglês Avançado (reporte internacional)
Atividades:
Analisar e planejar disponibilidade de estoque de materiais;
MRP/ERP: executar e analisar as ordens de compra;
Criação de requisição de compras de materiais;
Atualizar e desenvolver relatórios gerenciais (controle de estoque, ruptura, disponibilidade;
Consolidar e preparar apresentações gerenciais.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul/SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v712367 ou acessar www.vagas.com.br/v712367
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, etc
Vivência em execução e análise de ordens de compra, confecção de relatórios gerenciais (controle de estoque, ruptura e disponibilidade)
Desejável atuação em planejamento de Demanda para Banda Larga.
Inglês Avançado (reporte internacional)
Atividades:
Analisar e planejar disponibilidade de estoque de materiais;
MRP/ERP: executar e analisar as ordens de compra;
Criação de requisição de compras de materiais;
Atualizar e desenvolver relatórios gerenciais (controle de estoque, ruptura, disponibilidade;
Consolidar e preparar apresentações gerenciais.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul/SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v712367 ou acessar www.vagas.com.br/v712367
A Captativa está trabalhando
a seguinte vaga:
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM JR.
Vaga efetiva, para Ind. Farm. em Guarulhos.
- Superior completo em desenho industrial, engenharia, farmácia ou áreas correlatas;
- Vivência na aprovação de embalagens e bulas;
- Vivência em gerenciamento de projetos;
- Conhecimento da área regulatória será um diferencial;
- Inglês avançado.
Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM JR.
Vaga efetiva, para Ind. Farm. em Guarulhos.
- Superior completo em desenho industrial, engenharia, farmácia ou áreas correlatas;
- Vivência na aprovação de embalagens e bulas;
- Vivência em gerenciamento de projetos;
- Conhecimento da área regulatória será um diferencial;
- Inglês avançado.
Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
ANALISTA DE
COMÉRCIO EXTERIOR
Urgente!
FORMAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR
INGLÊS FLUENTE
05 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA
CONHECIMENTO DE TODO O PROCESSO DE EXPORTAÇÃO e IMPORTAÇÃO, DESDE O RECEBIMENTO DO PEDIDO ATÉ O EFETIVO RECEBIMENTO DA MERCADORIA NO CLIENTE
CONFECÇÃO DE TODOS OS DOCUMENTOS DA ÁREA DE EXPORTAÇÃO
CONHECIMENTOS DE DRAWBACK
Vaga Efetiva.
Local: Proximo a São Caetano do Sul.
enviar cv para: keli.pinheiro@ gruposelex. com.br
FORMAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR
INGLÊS FLUENTE
05 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA
CONHECIMENTO DE TODO O PROCESSO DE EXPORTAÇÃO e IMPORTAÇÃO, DESDE O RECEBIMENTO DO PEDIDO ATÉ O EFETIVO RECEBIMENTO DA MERCADORIA NO CLIENTE
CONFECÇÃO DE TODOS OS DOCUMENTOS DA ÁREA DE EXPORTAÇÃO
CONHECIMENTOS DE DRAWBACK
Vaga Efetiva.
Local: Proximo a São Caetano do Sul.
enviar cv para: keli.pinheiro@ gruposelex. com.br
Vaga de TÉC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO para multinacional da região
de Campinas. Enviar currículos para sandra@facilitygroup.com.br
- Necessário residir em Americana, Santa Bárbara ou
Nova Odessa;
- Elaboração de PPRA, mapa de risco, ordens de serviço, análise de risco;
- Experiência no ramo automotivo.
- Vaga efetiva
- Salário + benefícios
- Elaboração de PPRA, mapa de risco, ordens de serviço, análise de risco;
- Experiência no ramo automotivo.
- Vaga efetiva
- Salário + benefícios
AUXILIAR CONTÁBIL
Atividades: Conciliações bancárias, lançamentos
de Mapa Resumo ECF, preparação e organização das pastas de notas fiscais de
entradas, lançamentos de relatórios bancários (valores do Site), corrigir
lançamentos do Sintegra, lançamentos do contas a pagar/receber.
Exigências: Zona Leste - More próximo ou tenha
fácil acesso a região Jd Aricanduva (próximo aoTerminal Carrão)
Desejável Experiência anterior na área de no
mínimo 1 ano
Cursando ou Completo Curso Técnico de
Contabilidade
Cursando ou Completo Superior em Ciências
Contábeis
Idade: Acima de 21 anos
Horário de Trabalho: Seg à Quinta 08:00 às 18:00
Sexta 08:00 às 17:00
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico,
Café da Manhã e Refeitório no Local.
Encaminhar seu currículo para paula@lepok. com.br com assunto VAGA AUXILIAR CONTÁBIL.
SOLDADOR – GUARULHOS / SP
Atividades:
Examinar as Peças a serem soldadas, verificando
especificações, desenhos e outros
detalhes, selecionando o tipo de solda a ser utilizado;
Preparar as partes a serem soldadas, aplicando o
tratamento adequado, de forma a obter uma soldagem perfeita;
Fazer o acabamento final na peça soldada,
limando e esmerilando ou lixando as partes trabalhadas;
Efetuar cortes em materiais ou peças de metal,
utilizando maçarico.
Benefícios: Refeitório no local, Assistência
Médica Dix Amil, Vale
Transporte, Cesta Básica, Empréstimo Consignado
e Participação nos lucros.
Salário: A combinar
Formação acadêmica: Formação técnica
Regime de contratação: CLT - efetivo
Local de Trabalho: Centro de Guarulhos - SP
Horário: Segunda a quinta das 7:00hs ás 17:00hs
e sextas das 7:00hs ás
16:00hs
Interessados no perfil encaminhar currículo com
pretensão salarial indicando no assunto “Soldador” para: recrutamento3@
virtusrh. com.br ou
entrar em contato no telefone: (11)
3675-7241.
Falar com Andréa.
VAGA - AUXILIAR DE COZINHA (SÃO PAULO/SP)
Local – Colégio Albert Sabin
Salário – a combinar + benefícios (Restaurante na empresa, VT, English at Sabin, convênio médico, seguro de vida, cesta básica).
Horário – Segunda a sexta feira, das 08h às 17h48, eventualmente aos finais de semana (quando tiver eventos no Colégio).
Atividades:
- Auxiliar no preparo dos alimentos que compõem o cardápio;
- Limpeza dos utensílios, equipamentos e piso da cozinha;
- Receber gêneros e armazenar;
- Distribuir os alimentos, fazer a reposição de alimentos e utensílios, lavar e preparar gêneros alimentícios e armazenar corretamente.
Requisitos:
- Experiência no preparo de alimentos, higienização de utensílios e equipamentos.
- Ensino Médio completo.
- Conhecimentos das regras de higiene da Anvisa e de pré-preparo.
Interessados enviar cv com nome da vaga no “assunto” para ccosta@albertsabin.com.br
Salário – a combinar + benefícios (Restaurante na empresa, VT, English at Sabin, convênio médico, seguro de vida, cesta básica).
Horário – Segunda a sexta feira, das 08h às 17h48, eventualmente aos finais de semana (quando tiver eventos no Colégio).
Atividades:
- Auxiliar no preparo dos alimentos que compõem o cardápio;
- Limpeza dos utensílios, equipamentos e piso da cozinha;
- Receber gêneros e armazenar;
- Distribuir os alimentos, fazer a reposição de alimentos e utensílios, lavar e preparar gêneros alimentícios e armazenar corretamente.
Requisitos:
- Experiência no preparo de alimentos, higienização de utensílios e equipamentos.
- Ensino Médio completo.
- Conhecimentos das regras de higiene da Anvisa e de pré-preparo.
Interessados enviar cv com nome da vaga no “assunto” para ccosta@albertsabin.com.br
Empresa do Ramo de
Consultoria em Imigração,
Emigração e Realocação, localizada no bairro de Vila Olímpia / SP recruta para
VAGA DE CONSULTOR DE REALOCAÇÃO.
A empresa oferece salário compatível com o mercado
+ VT + VR (R$ 20,00) + VA + PO e PS.
Perfil Profissional: Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e comunicativo.
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas: Cuidará de toda assessoria para acomodação e adaptação do expatriado no Brasil, visita de familiarização, seleção de imóveis, negociação do contrato de locação, contratação de serviços residenciais, compra ou aluguel de mobília, kit de boas-vindas, visita a escolas e assessoria na matrícula, manutenção de residência, rescisão do contrato de locação e assessoria no desligamento de serviços residenciais.
Indispensável:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Relações Internacionais, Hotelaria e Turismo.
Inglês Fluente e Espanhol Fluente desejável.
CNH
Os interessados devem enviar currículo para mariannaaraujo9@gmail.com com pretensão salarial, e a categoria da CNH com assunto Consultores de Realocação Junior – SP.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão aceito currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato!
Emigração e Realocação, localizada no bairro de Vila Olímpia / SP recruta para
VAGA DE CONSULTOR DE REALOCAÇÃO.
A empresa oferece salário compatível com o mercado
+ VT + VR (R$ 20,00) + VA + PO e PS.
Perfil Profissional: Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e comunicativo.
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas: Cuidará de toda assessoria para acomodação e adaptação do expatriado no Brasil, visita de familiarização, seleção de imóveis, negociação do contrato de locação, contratação de serviços residenciais, compra ou aluguel de mobília, kit de boas-vindas, visita a escolas e assessoria na matrícula, manutenção de residência, rescisão do contrato de locação e assessoria no desligamento de serviços residenciais.
Indispensável:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Relações Internacionais, Hotelaria e Turismo.
Inglês Fluente e Espanhol Fluente desejável.
CNH
Os interessados devem enviar currículo para mariannaaraujo9@gmail.com com pretensão salarial, e a categoria da CNH com assunto Consultores de Realocação Junior – SP.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão aceito currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato!
O limite das metas
Legislação/Segurançawww.canalrh.com.br
O limite das metas
segunda-feira, 25 de março de 2013
por Anderson Silva
Os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) de todo o País têm recebido inúmeros pedidos de indenização por danos morais de trabalhadores que se sentem pressionados a cumprir metas que julgam inalcançáveis. Na maioria dos casos, o entendimento dos juízes é que a simples cobrança de metas não caracteriza danos morais, a menos que seja feita de forma ofensiva e sob ameaça. Mas, e como saber se as cobranças passam do tom e ferem o direito do trabalhador?
Para o advogado Otávio Pinto e Silva, sócio da área trabalhista do escritório Siqueira Castro Advogados, essa linha é muito tênue e as empresas precisam estar atentas para não ultrapassá-la. “O empregador pode exigir o cumprimento de metas, desde que não exponha o colaborador a situações constrangedoras”, diz. Silva lembra também que as companhias têm o direito de exigir o cumprimento de tarefas. “É um processo natural dos negócios e as empresas têm o poder de comando.”
De acordo com o advogado, quando o colaborador não cumpre as metas estabelecidas, ele não pode ser ameaçado com demissão ou ser demitido por justa causa. “A empresa pode demitir um profissional que não atinja as metas sem justa causa, pagando todas as indenizações, do contrário, ela pode sofrer um processo”, afirma. Para ele, a área de Recursos Humanos precisa estar alinhada com o Departamento Jurídico, especialmente quando cria ações de incentivo para engajar os colaboradores em torno de metas. “É tudo uma questão de abordagem e do jeito que essas campanhas são desenvolvidas, porque cada pessoa reage de forma diferente quando se sente pressionada”, justifica.
E essa pressão psicológica, segundo ele, pode causar estresse e desencadear problemas de saúde, como a depressão. “Se comprovada que a doença foi causada por pressão, a empresa pode ser processada por assédio moral”, explica.
Além de submeter campanhas de engajamento ao departamento jurídico, algumas empresas estão contratando agências de marketing especializadas na criação de ações específicas, baseadas em pesquisas feitas com os colaboradores. “As companhias nos procuram, e elaboramos uma estratégia de ação para o público-alvo, pensando na recompensa que esse colaborador vai receber se atingir a meta estipulada”, explica o diretor comercial da SimGroup, agência especializada em marketing de incentivo, Eduardo Victorino. De acordo com ele, as empresas passam um briefing e a agência planeja e escolhe os caminhos que as ações devem tomar. “Elas precisam ter um objetivo traçado para que a ação seja eficaz”, afirma.
Para quem gosta do desafio
Contratar pessoas com perfil adequado ao cargo também contribui para minimizar problemas no futuro. Se o segmento de atuação da empresa exige profissionais mais competitivos é preciso selecionar aqueles que gostem de desafio. Essa foi a opção do diretor de Recursos Humanos da Tecnisa, Marcelo Zappia. As metas, segundo ele, são traçadas em reuniões que podem ser mensais, semestrais ou anuais, dependendo de cada área da empresa. “Há metas para a diretoria, gerentes, líderes e coordenadores, todas individuais, e os resultados são exibidos em painéis para que cada um saiba exatamente sua posição”, diz. Ele explica que, dessa forma, o profissional que estiver com baixa performance trabalha para melhorar, discutindo com o seu grupo as estratégias para reverter o resultado.
Para Zappia, a cobrança em torno das metas é essencial para o ramo de atuação da empresa e, apesar de serem desafiadoras, elas precisam ser exequíveis. “Os profissionais que atuam no nosso ramo se sentem desafiados a atingir os objetivos porque sabem que vamos premiar os melhores, e eles buscam isso”, garante. Zappia salienta ainda que há poucos casos de pessoas que não gostam de ser estimuladas desse modo. “Respeitamos quem pensa diferente, mas nos reservamos o direito de premiar os melhores”, completa.
Na consultoria Hays, o embate também é saudável, diz o gerente da área de Expertise de Accountancy & Finance, Fernando Paiva. Ele afirma que a cobrança é intensa e que as reuniões semanais permitem que todos saibam como os resultados podem ser melhorados. Para Paiva, a exposição da performance é importante. “As métricas são abertas a todos, para provocar a pessoa que pode estar em baixa a se mexer”, completa.
terça-feira, 26 de março de 2013
Vagas 26/março - continuação
EXECUTIVO(A)
COMERCIAL AUTÔNOMO(A) - TODO O BRASIL.
A Associação Brasileira de Pricing
busca no mercado executivos(as) comerciais autônomos(as) para preencher seu
quadro comercial.
A atividade resume-se em prospectar, visitar e comercializar matrículas nos cursos de formação de profissionais de pricing.
Atividade de alto nível com remuneração variável média de R$6.000,00 mensais.
Trabalho em ambiente home office, sendo necessário ter telefone, computador e internet em casa. Visitas esporádicas a clientes.
Interessados deverão enviar curriculum COM URGÊNCIA para contato@abpricing.com
Informações sobre a empresa estão em: www.abpricing.com.br
A atividade resume-se em prospectar, visitar e comercializar matrículas nos cursos de formação de profissionais de pricing.
Atividade de alto nível com remuneração variável média de R$6.000,00 mensais.
Trabalho em ambiente home office, sendo necessário ter telefone, computador e internet em casa. Visitas esporádicas a clientes.
Interessados deverão enviar curriculum COM URGÊNCIA para contato@abpricing.com
Informações sobre a empresa estão em: www.abpricing.com.br
GERENTE DE PRODUTOS JR
Empresa Duo V Hunting
Health Care
Detalhes em www.duov.com.br
Nível hierárquico Coordenação
Área Marketing
Descrição da
oportunidade
Gerenciar linha de
produtos dermocosméticos.
Executar estratégias e
implementação das atividades promocionais e educacionais.
Acompanhamento de
budget.
Monitoração dos
indicadores/resultados internos, bem como dos concorrentes além de conhecimento
técnico do produto.
Apoiar o gestor na
comunicação e integração com a força de vendas e as demais áreas de interface
(médica, treinamento, Inteligência de Mercado).
Interação com KOL´s.
Desenvolver atividades
com as Sociedades Médicas, além de definir a estratégias de participação,
planejamento e coordenação dos congressos e eventos médicos.
Dirigir e orientar a
área de marketing na execução das ações comunicação e trade.
Informações referentes à
empresa
Um dos maiores grupos de
dermocosméticos da França, presente em diversos países do mundo, iniciando suas
operações Brasil.
Código do anúncio GPJUNIOR
Tipo de Oportunidade vaga
Formação mínima
Superior Completo
Competências e
habilidades desejadas
Planejamento, execução,
acompanhamento de metas, implementação de processos, foco em resultados.
Qualificações e
conhecimentos desejados
Superior Completo;
Desejável Pós-graduação
em Marketing ou MBA;
Ter experiência com
gestão de produtos dermocosméticos;
Vivência tanto em
propaganda médica quanto em marketing
Inglês fluente
Francês fluente será
considerado um diferencial.
Idioma desejado -
proficiência
Inglês - Leitura,
redação e comunicação para participar de atividades em geral
Segundo idioma
desejado/proficiência
Francês - Leitura e comunicação
verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho -
Estado
São Paulo-SP
Benefícios Vaga
Carro, Assistência
Médica, Reembolso de despesas, Vale-Refeição, Bônus entre outros.
CONSULTOR DE VENDAS SP - EFLUENTES
Empresa Duo V Hunting
Health Care
Detalhes em www.duov.com.br
Nível hierárquico
Especialista | Analista
| Assistente | Auxiliar
Área Vendas/Química
Descrição da
oportunidade
Vender produtos para o
tratamento de águas e efluentes para indústrias públicas e privadas;
Informações referentes à
empresa
Empresa nacional de
médio porte expandindo as suas atividades em todo o território nacional do ramo
de fabricação e comerciaçização de Hidroxidos para tratamento de águas e
efluentes.
Código do anúncio EFLUENTES
SP
Tipo de Oportunidade vaga
Formação mínima
Superior Completo
Competências e
habilidades desejadas
Bom relacionamento
interpessoal; Capacidade analítica; Planejamento; Negociação; Fluencia
verbal/escrita; Resiliencia; Flexibilidade e Empatia.
Qualificações e
conhecimentos desejados
Desejável vivencia como
Representante na Indústria Farmacêutica;
Vendas de equipamentos
para tratamento de águas e efluentes;
Vendas B2B de produtos
químicos;
Local de trabalho -
Estado
São Paulo-SP
Benefícios Vaga
Carro, Telefone celular,
Assistência Médica/Odontológica, Seguro de Vida, Despesas de Viagem, Auxílio
Estudo/Treinamento.
Empresa Nacional do ramo
varejista em moda intima feminina contrata
GERENTE DE PRODUÇÃO
Experiência no ramo
varejista e moda intima será um diferencial
Conhecimento em
- oficinas de costura
internas e externa
- Corte e Costura
- Silk/malharia
(diferencial)
Interessados encaminhar
currículo para fasan05@hotmail.com
COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Vasta experiência em
Folha de Pagamento, Caged, Rais, Cfip, FGTS, INSS, CAT, 13º, Férias, Rescisões,
PIS/PASEP, Lei n° 7.428, IRRF, Convenção Anual, Leis trabalhistas, benefícios,
cota de aprendizes e toda rotina de Departamento Pessoal em empresa de
Terceirização.
Sistema Integrado:
Folhamatic
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT + VR + CB
+ CF + CM
Informática: Pacote
Office
Superior Completo:
Administração com ênfase Recursos Humanos ou Psicologia
Local: Zona sul –
Guarapiranga
Escritório jurídico de
médio porte contrata:
SECRETÁRIA EXECUTIVA BILINGUE
Inglês Avançado/Fluente;
SRTE;
Experiência como
secretária.
Local de trabalho: Itaim
Bibi
Interessados enviar
email para: milene.pelicer@hotmail.com
ANALISTA DE PLANEJAMENTO PLENO
On Time Recursos Humanos
busca profissional para Empresa Multinacional de Grande Porte.
Requisitos:
Superior Completo em
Adm, Contabilidade, Controladoria, Administração,
Vivência na área
Financeira: "Gestão de Contratos e Faturamento",
Bons conhecimentos no
ambiente sistêmico SAP,
Pacote Office Avançado
(Excel),
Inglês Avançado (para contato
com o exterior),
Atividades:
- Gestão de Contratos de
Serviços de Tecnologia;
- Gestão de Custos de
Tecnologia: Criação de Controles e Relatórios Financeiros;
- Responsável pelo
faturamento dos serviços e provisionamento dos custos da área de Tecnologia;
- Análise de
alternativas de investimento com foco em eficiência (análise de VPL, retorno
financeiro do projeto/investimento)
- Análise de
alternativas de melhoria do processo atual.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul - SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br
código da vaga v710140 ou acessar www.vagas.com.br/v710140
VOX SOLUTION está selecionando AUDITORES CONTÁBEIS.
Experiência de no mínimo 5 anos na área.
Obrigatório possuir CRC. Disponibilidade para viagens, desejável
falar inglês. Formação em Ciência Contábeis - Regime CLT - Para trabalhar na
Zona Oeste - Butantã - Interessados enviar CV para recursoshumanos@voxsolution.com.br
no assunto escrever : Contábil
ADVOGADO
Regime de contratação: Efetivo
Faixa Salarial: a combinar
Horário: das 08h00 as 17h45 de segunda a sexta-feira
Benefícios: Vale Refeição (R$ 12,05 por dias trabalhados) , Vale
Alimentação
(R$ 65,00 por mês), Vale Transporte ou estacionamento no local
sem custo, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, convênio
farmácia e PLR (a cada 10% de crescimento de vendas da empresa o colaborador tem direito à 1 salário, desde que
a empresa tenha resultado financeiro positivo).
Local de Trabalho: Zona Oeste - LAPA
Atividades: Será responsável pelo controle de prazo dos
processos trabalhistas e audiências em geral. Atuará com volume de pedidos e solicitações
de orientações das lojas da rede e áreas de apoio; negociações trabalhistas e
tributárias, apoiará a área financeira na elaboração de procedimentos para
regularização tributária. Atenderá solicitações de clientes, esclarecendo
dúvidas sobre passivos trabalhistas tanto preventivo como corretivo,
desenvolverá ações e pareceres de sobre situações trabalhistas e tributárias.
Atuará junto todas as áreas internas da empresa e lojas. Terá espaço para
propor melhorias de procedimentos e criação de políticas jurídicas para
orientar os gestores da empresa visando amenizar os riscos trabalhistas.
Exigências do cargo: Sólida experiência na posição de Advogado
com foco nas áreas trabalhista e tributária, diligência em delegacia e
cartórios de certidões (situações esporádicas); conduções de audiências trabalhistas;
elaboração de relatórios e pareceres de orientações trabalhistas
para as lojas; desenvolvimento de petições e provas para as audiências. Será um
diferencial ter alguma vivência com treinamento (orientações sobre processos trabalhistas
no intuito de ter uma atuação preventiva). Disponibilidade para viagens e
horário para acompanhar audiências ou demandas extraordinárias.
Profissional com excelente comunicação, organizado (a), com
forte habilidade para trabalho sob pressão e em equipe, que tenha foco em
resultados pro-atividade e bom relacionamento interpessoal.
Contato: Camila Pereira e-mail: camila.pereira@sprinter.com.br
ANALISTA
DE MARKETING
Empresa de importação de Pisos, na região do Campo Belo próximo
ao aeroporto de Congonhas.
A contratação sera como Pessoa Jurídica
Atuara na parte técnica do produto, montando catálogos para
apresentar o produto ao cliente, montagem de stands para feiras e toda a parte
criativa para fomentar a venda do produto.
Interessados, enviar currículo para ferreiraamorim@hotmail.com
Colocar no assunto;
Analista de Marketing - vinculo PJ
ANALISTA DE ESTOQUE
Modalidade de
Contratação: efetiva
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale
Transporte + Vale Refeição (12,05) + Vale Alimentação
(65,00) + Assistência
Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida +
Estacionamento no local.
Horário de trabalho:
Segunda á Sexta 08:00 ás 17:45.
Local de Trabalho: Barra
Funda – São Paulo
Exigências do cargo:
Superior Completo em Administração de empresas,
Logística, Gestão de
Negócios, Economia e afins. Desejável pós graduação na
área. Excel avançado.
Conhecimentos em matemática financeira e gestão de
estoque. Vivência
profissional com gerenciamento de estoque. Conhecimento em
sistema integrado de
compra e venda. Conhecimento em matemática financeira /
HP 12C
Contato: Tatiane
E-mail: tatiane.coelho@sprinter.com.br
COORDENADOR DE ESTOQUE
Regime de contratação:
Efetivo
Faixa Salarial: aberto a
negociação
Horário: de 2ª a 6ª
08:00 ás 17:45
Benefícios: Vale
Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência
Médica e Assistência
Odontológica.
Local de Trabalho: Zona
Oeste de São Paulo – Próx. a estação de Trem do
Piqueri
Atividades: Será
responsável por uma equipe de aproximadamente 10 pessoas:
Analistas, Assistentes,
Jovem Aprendiz e PNE; Responderá para o Gerente de
Estoque. Elaboração dos
fluxos e processos da área; Utilizará o sistema SAP
e o software Excel, para
desenho e controle dos processos; Será responsável
por todo o abastecimento
do Estoque do CD e Lojas, responsável por giro,
ruptura, análise de
demanda, e impostos. Desenvolvimento e avaliação de
equipe.
Exigências do cargo:
Pessoa que tenha trabalhado em Varejo como Coordenador
de Estoque; Experiência
com desenho e controle dos processos da área através
do sistema SAP e excel;
• Excel avançado; Facilidade na elaboração e
apresentações dos
resultados da área; Noções de impostos; Experiência
anterior com
abastecimento de Estoque do CD e Lojas, giro, ruptura e análise
de demanda; Ter
conhecimentos da curva ABC,
Contato: Camila Pereira
e-mail: camila.pereira@sprinter.com.br
Início imediato!
ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO PROTHEUS
Com Bons conhecimentos
em implantação nos módulos: Faturamento, Financeiro Estoque Custo, Compras, RH,
Folha, TMS, manutenção de ativos, Gestão de frotas, Contabilidade Fiscal, Nota
fiscal eletrônica, Sped Fiscal, Sped Contábil, Field Service, Call Center, Siga
loja e demais módulos administrativos.
Contratação: PJ/h +
translado
Local: São Paulo
Projeto indeterminado
Enviar Cv para: selecao@kolss.com.br com pretensão salarial.
ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR – SÃO PAULO/ SP Empresa multinacional com
segmento em resinas e polímeros.
Especificações do cargo:
Responsável por toda elaboração de relatórios gerenciais para estudos de
viabilidade de projetos, planejamentos e projeções. Realizar a análise de
custos de importação, crédito e cobrança e terá interface com o escritório de
contabilidade (terceirizado).
Imprescindível
experiência na área Financeira: Planejamentos Financeiros, Fiscal, Orçamento
Anual, relatórios financeiros para análise de vendas, custos (de importação) e
elaboração de relatórios controles. Experiência em implantação de ERP.
Superior completo em
Adm, Contabilidade ou Finanças.
Inglês Avançado (oral e
escrita) OU Japonês Avançado (oral e escrita).
Bela Vista / São Paulo-
SP.
Enviar e-mail para
Andréia Toda: toda@authent.com.br
Analista Programador .NET C# PLENO E SENIOR
A FATO TI &
Consultoria é especializada em projetos de tecnologia para o mercado
financeiro. Buscamos para atuar conosco, profissional com o seguinte perfil:
ANALISTA PROGRAMADOR .NET C#
Para atuar em
multinacional do ramo de Seguros em São Paulo. É necessário grande experiência
em desenvolvimento com C#, SQL. Desejável experiência em bancos ou seguradoras.
Atuação como Consultor.
Interessados favor enviar o currículo coma pretensão salarial para
janaina.kovacs@fato-ti.com.br
ANALISTA DE PREVIDÊNCIA PRIVADA PLENO – ZONA SUL DE SÃO PAULO
Para Multinacional Americana de grande porte do segmento de bens de consumo
• Superior completo em
Administração ou afins;
• Experiência em
Previdência Privada / em Planos Abertos e Fechados;
• Experiência recente em
planos de previdência privada e devidas legislações/regulamentações;
• Inglês desejável;
• Forte capacidade
analítica;
• Excelente comunicação.
Interessados deverão
enviar o CV com faixa salarial atual para talentos@triorh.com.br com o Código:
ANPREV FN 03/13 no campo assunto.
Diversas oportunidades.
CARREIRAS:http://carreiras.
aremo.com/
ANALISTA DE TI São Paulo, SP
A AREMO, empresa de
e-commerce no segmento de fast fashion (www.aremo.com.
br), está em busca de um talentoso Analista de Sistemas de TI para auxiliar nos testes,
administração e manutenção de nossa tecnologia de ponta em e-commerce. O
candidato ideal possui profunda paixão por TI e por resolver problemas.
Esta é uma vaga que
requer uma pessoa determinada, pró-ativa e com formação técnica.
RESPONSABILIDADES:
Como Analista de TI na
AREMO, você irá auxiliar o time de TI
nas seguintes áreas:
* Elaboração de testes e
documentação de nossa plataforma de e-commerce e outros sistemas
* Documentar, analisar,
solicitar e acompanhar novas funcionalidades a serem implementadas em nossa
plataforma de e-commerce e outros sistemas
* Abrir e acompanhar
chamados de erros e solicitações em nosso site, plataforma de e-commerce ou
outros sistemas
* Testes, validação e
manutenção da integração de nosso ERP com a nossa plataforma de e-commerce, ou
outros sistemas
* Suporte geral de TI
corporativo (Estações Windows 7/Windows Server 2003/rede e impressoras)
QUALIFICAÇÕ ES:
* Atualmente cursando
Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou cursos relacionados
* Conhecimentos básicos
de tecnologias web (servidores web, bancos de dados, linguagens de programação)
* Bom conhecimento do
sistema operacional Windows e redes de computadores
* Conhecimento de
Windows Server desejável porém não necessário
* Inglês intermediário
PERSONALIDADE &
QUALIDADES:
* Altamente analítico
* Interesse em
e-Commerce, tecnologia e startups
* Empreendedor, motivado
e pró-ativo
* Excelente comunicação
de conceitos técnicos
DETALHES:
* Localização: Bom
Retiro, São Paulo / SP
* CLT
* Salário: a combinar
* Benefícios: Plano de
saúde, VR, VT ou Estacionamento
Apply
http://carreiras.aremo.com/ apply/uvIAad/ Analista- De-TI.html?
source=INDE
ANALISTA DE PROJETOS - São Paulo/SP
Profissional de nível
sênior com vivência em gerenciamento de projetos visando à entrega do serviço
de acordo com os critérios estabelecidos na venda. Visitas e apresentação do
produto na pré e pós-venda. Imprescindível: Linux, ITIL, PMP, ferramentas de
monitoramento (OpMon, Nagios, Zabbix ou outros). Conhecimento em ferramentas de
gerenciamento de rede e infraestrutura. Habilidade na gestão de conflitos e na
gestão de pessoas.
Experiência no trabalho
em equipe para alcançar os resultados esperados e o sucesso do grupo.Desejável:
Windows Server, linguagens de programação (Shell, VB Script, Perl, entre
outras) e certificações nas áreas afins.Formação: Superior completo ou em
andamento na área de TI.
Contratação: CLT +
Benefícios. Local de Trabalho: São Paulo/SP.
Enviar CV para
catarinaoliveira@staffrh.inf.br
CONSULTORA COMERCIAL
Salário: R$1180,00 +
comissão de 1% à 4%.
Benefícios: Vale
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida
Horário: Segunda à
Sexta, período integral.
Local de trabalho: São
Paulo, SP
Escolaridade: Ensino
superior.
Descrição das
atividades: Atendimento ao cliente por telefone, venda de acordo com metas
estabelecidas, assessoria ao aluno de forma geral.
Conhecimentos Exigidos:
Experiência com vendas internas.
Regime de contratação de
tipo Efetivo – CLT
Interessados devem
encaminhar o currículo para recrutamento@lavorseg.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL
Irá atuar em consultoria
de TI no setor comercial executivo, sendo responsável pela Prospecção de novos
clientes para agendamento de visitas para a área comerciais, prestar auxílio na
venda do produto e serviços, elaboração de propostas comerciais, elaboração de
documentos em geral, organizar eventos e viagens, coordenar agendas de
consultores e contatos telefônicos assim como atendimento telefônico de
clientes internos e externos.
Requisitos:
• Organizada, pró-ativa,
espírito de equipe, concentrada, caprichosa e disciplinada;
• Conhecimento Avançado
em Ferramentas do Pacote Office;
Formação:
• Cursando Administração
de Empresas, Marketing ou área a fins
Beneficios
• Salário: a Combinar:
• VR/ VR Plano de Saude
e Odonto apos 3 meses
• Auxilio Faculdade
Interessados enviar
currículos com pretensão salarial para rh@whitecube.com.br
Empresa de grande porte
contrata: ELETROMECÂNICO
INICIO IMEDIATO !!!
Necessário:
- Ensino técnico
completo em Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica/Eletromecânica
- Experiência em
Manutenção elétrica, Leitura de desenhos e catálogos elétricos- Imprescindível
Experiência com ponte rolantes e talhas (Será testado)
Horário de trabalho:
Comercial
Oferecemos:
Salário(Pretensão salarial) + assistência médica, refeição, cesta básica ,
seguro de vida, vale transporte, bolsa estudos e participação nos lucros.
Interessados, dentro do
perfil encaminhar currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail com o
nome "ELETROMECÂNICO" no campo assunto para: thainamaria81@yahoo.com.br
CONSULTOR DE VENDAS
Atividades: Prestar
atendimento pessoal ao cliente, vender tratamentos estéticos, elaborar proposta
comercial, sanar as dúvidas, etc.
Vivência na área
comercial e em contato com o público.
Formação: Ensino Médio
completo. Ensino Superior cursando será um diferencial.
Salário: R$ 1200,00
Beneficios: Vale -
transporte
Regime de contratação:
CLT ( efetivo)
Local de trabalho: Itaim
Bibi
Horário: De segunda a
sábado , das 9h às 15h ou das 15h às 21h.
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto
do e-mail Vaga Consultor de Vendas ( Itaim )
SUPERVISORA DE RECEPÇÃO.
Atividades:
Supervisionar a equipe de recepção, ministrar treinamento aos funcionários
novos. Administrar relacionamento com grupo médico, organizar agenda, fazer
escalas entre outros. Recepcionar pacientes, assegurar a qualidade dos
serviços, garantindo a solução e satisfação dos clientes.
Experiência em gestão de
equipes e recepção de grande luxo.
Imprescindível ter
faculdade completa de Enfermagem.
Indispensável possuir
Office Intermediário. Será um diferencial vivência com softawares de gestão.
Profissional pró-ativo, organizado, com boa comunicação, senso de urgência e
foco ao cliente. Habilidade em realizar múltiplas tarefas simultaneamente.
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência
Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o,
Vale-transporte
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Horário: A combinar, de
segunda á sábado.
Informações adicionais:
Empresa com plano de carreira.
Local de trabalho:
Paulista, próximo a estação Trianon Masp.
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
ENGENHEIROS - GESTÃO DE PROJETOS – SP CAPITAL
Como Consultoria de
Recursos Humanos estamos assessorando empresa cliente,
pertencente a grande
grupo multinacional do segmento mecânico de prestação
de serviços e
equipamentos de alta tecnologia, sob encomenda, destinados a
equipar indústria de
cimento e mineração.
Destacamos que não
poderemos estar considerando profissionais que não
atendam aos requisitos
abaixo:
Formação em Engenharia
Mecânica ou Metalúrgica ou Química.
Conhecimento e atuação
em gestão de projetos no segmento mecânico, que
envolvam equipamentos
semelhantes aos utilizados em indústria de cimento e
mineração – moinhos de
rolos e de bolas, rolos de alta pressão de moagem,
fornos, e outros.
.
Ter experiência em
gestão total do projeto, como: estruturar a calculação
técnica e comercial,
elaborando as especificações técnicas, dimensionamento
de equipamentos,
definição de preço de custo e venda de equipamentos e obra,
elaborar proposta
comercial junto com a área comercial, acompanhamento e
visitas de inspeções
técnicas, elaborar relatórios de status do projeto –
prazos e custos, etc.
Domínio do Pacote Office
Domínio do MS Project.
Inglês Avançado
Disponibilidade para
viagens pelo Brasil, América do Sul e Alemanha.
Aos profissionais
interessados solicitamos encaminhar currículo para
cecilia@tdcompany.com.br,
especificando última remuneração, benefícios e
pretensão Descrevendo no
campo “Assunto” – “Posição para Engenheiros – SP”.
CONSULTOR DE TELEVENDAS - ALPHAVILLE
Consultor de Televendas
Escolaridade: Ensino
Médio Completo
Quantidade de Vagas: 05
vagas
Atividades: Realizar
vendas ativas e receptivas por telefone; preencher
relatórios de prospecção
e propostas comerciais.
Experiência: Vendas por
telefone
Conhecimentos: Pacote
Office intermediário
Horário de Trabalho:
segunda-feira à sexta-feira das 09h às 17h12
Remuneração: 970,00 Fixo
+ Comissão (média de ganho R$ 1.800,00)
Benefícios: Vale
Transporte + Fretado, Vale Refeição (14,40), Assistência
Médica, Convênio
Odontológico e Seguro de Vida.
Local de Trabalho:
Alphaville
Interessados enviar
currículo para recrutamento@ infovagas. comindicando no
assunto “Consultor de
Televendas-Alpha”
Vendedor Externo
• Venda de móveis
modulados para público AA, Prospecção de
novos clientes;
Competências e
experiências desejadas:
• Experiência em vendas
de móveis modulados
Prospecção de novos
clientes,
• Desejável carteira
ativa,
• Boa e relacionamento
com profissionais próprios das
áreas
Vaga para região Sul e
Oeste /SP
Salário garantido ( R$
1.600,00) distribuído da seguinte forma:
V.E = salario Oficial = 1.205,00
fixo + comissão complementar
lançado na folha de
pagamento no valor de R$395,00 – garantindo
nos primeiros 90 dias
valor total de R$ 1.600,00 após 90 dias se
efetivado – fixo mais
3,0% sobre suas vendas.)
Interessados enviar CV
p/ rh@tempoesolucoes. com.br com assunto (Vendedor Externo M)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COM FOCO EM VENDAS
Empresa do segmento de
serviços
Descrição das funções:
Atender telefone em nome
da empresa, realizar atendimento telefônico personalizado no 0800 a clientes
potenciais. Analisar demandas, dúvidas e questionamentos de clientes
potenciais. Pesquisar possibilidades de atendimento para clientes potenciais.
Receber e encaminhar dúvidas para outras unidades. Preparar propostas de vendas
e enviar e-mails, fax e cartas. Executar digitação e impressão, operar scanner
e fax, executar negociações, vendas e controle de pedidos. Organizar
apresentações e dar suporte a clientes potenciais, controlar e atender a
recepção a clientes e interessados. Arquivar documentos de vendas, preparar
relatórios de controle de propostas e status de negociações.
Experiência em operação
de telefones, fax, scanners, computadores e controles de equipamentos. Vivência
em operação de internet, conexões, modens, wireless, pacote Windows e Office.
Ensino Médio completo ou
Ensino Técnico em Administração. Desejável Ensino Superior.
Noções em Inglês verbal
e escrito, organização de escritórios e técnicas de negociação e vendas.
Horário de trabalho:
comercial de segunda a sexta
Local: Alphaville -
Santana do Parnaíba
Remuneração: R$ 1.600,00
Benefícios: AM + AO + VR
Favor encaminhar
currículos somente dentro do perfil, que tenha trabalhado com vendas e que
tenham fácil acesso a região pararh@virtualoffice. com.br
Auxiliar ou Promotor de
Financiamento
Atividades a desenvolver
Representar o banco das
montadoras para financiamento de veículos
Digitar e enviar
propostas de financiamento para análise e aprovação de
crédito.
Horário: 09:00 às 17:20
de Segunda a Sábado
Ensino Médio Completo
Possuir Veículo ou Moto
Benefícios: Vale
Combustível + Vale Alimentação + Assistência Médica +
Seguro de Vida
Com experiência em
financiamento de veículos, crédito, ou atividades
relacionadas a área.
Local de trabalho:
Região central de São Paulo e zona oeste
Interessados enviar
currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
GESTOR DE UNIDADE - ITAIM BIBI
Atividades: Atuar com
compras, fechamentos financeiros e gestão de equipe de pequeno porte, em
franquias de estética em fase de abertura ( com previsão de inauguração em
maio/ 2013), gestão administrativa de unidade e realizar o gerencimento de
equipes.
Experiência em
gerenciamento de equipes. Vivência em franquias será um diferencial. Vivência
em franquias será um diferencial. Vivência com gestão administrativa de unidade
e visão macro.
Conhecimentos no pacote
Office Intermediário.
Formação: Ensino
Superior Completo em Administração, Economia ou Correlatas.
Benefícios: Vale
transporte.
Regime de contratação: CLT
(efetivo)
Horário: A definir, de
segunda a sábado.
Local de trabalho: Itaim
Bibi
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto
do e-mail Vaga Gestor de Unidade - Itaim Bibi
RECEPCIONISTA/ ATENDENTE.
Atividades: Atuar com
atendimento pessoal/ telefônico, agendamento de clientes, esclarecimento de
dúvidas sobre os serviços oferecidos , organização de fichas e contratos.
Vivência anterior em
recepção.
Conhecimento em pacote
Office Intermediário
Formação: Ensino Médio
Completo
Salário: R$ 1000,00
Benefícios: Vale-
Transporte
Regime de Contratação:
CLT ( efetivo)
Local de Trabalho: Itaim
Bibi ( 2 vagas )
Horário: De segunda a
sábado, das 9h ás 15h ou das 15 h às 21h.
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto
do e-mail Vaga Recepcionista/ Atendente- Itaim Bibi
CONSULTOR DE ESTÉTICA CORPORAL
Atividades: Atuar no
atendimento estético, realizando drenagens, limpezas de pele, radiofrequência,
manthus, depilação, etc.
Vivência anterior na
realização de procedimentos estéticos.
Formação: Ensino
Superior Completo em Fisioterapia, Estética ou correlatas. Pós Graduação em
Dermato Funcional será um diferencial.
Salário: R$ 1200,00
Regime de Contratação:
CLT ( efetivo)
Local de Trabalho: Porto
Alefre- RS ( 4 vagas)
Horário: Das 9h às 15h
ou das 15 h às 21h, de segunda a sábado.
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto
do e-mail Vaga Consultor de Estética Corporal- Itaim Bibi
Para trabalhar em
Indústria Têxtil na região da Lapa de Baixo, com disponibilidade para trabalhar
em Jordanésia, Cajamar - SP:
1 VAGA - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (COM ENFÂSE EM LOGÍSTICA)
Função: Organização e
controle de estoque, compras, emissão de orçamento, etc. Nível intermediário de
Excel, Power Point, Word. Noções de Inglês (Fala, Escrita).
Características
pessoais: Pontualidade, Atenção, Organização, Boa Comunicação.
Pretensão salarial até
R$ 1.600,00
1 VAGA - ASSISTENTE COMERCIAL
Função: Atendimento e
administração de carteira de clientes e representantes, elaboração de propostas
e orçamentos, cadastro de pedidos, pacote office avançado.
Caracterísitacas
pessoais: Boa comunicação, atenção, inglês intermediário.
Salário à combinar
2 Vagas - Operador de
Máquina (Estamparia Digital)
Função: Operar máquinas
de impressão digital (papel e tecido), experiência com Plotter, etc.
Salário à combinar
Currículos: tamifs@estampariasalete.com.br
PINTOR INDUSTRIAL (PRODUÇÃO)
Efetuar pinturas em
peças plásticas como ABS, PP, PS, ABS-PC, Nylon etc. Prover limpeza das peças
antes de efetuar a pintura, preparar os diversos tipos de tintas de aplicação,
limpar, controlar e organizar as diversas gancheiras e máscaras utilizadas na
operação de pintura. Realizar auto controle das peças a pintar e pintadas.
Antes de iniciar o processo de pintura, verificar as condições gerais das
peças, posicionar em dispositivos de apoio (gancheiras) e fazer a pintura
manual, fazendo aplicação de base, verniz e praimer.
Desejável experiência em
indústrias automotivas.
Ensino médio completo.
Cidade: Guarulhos SP
Interessados enviem
currículo com pretensão salarial paragnascim2@visteon. com informando no campo
assunto a palavra: "Pintor"
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PNE
Local: Guarulhos - SP
Ensino Médio Completo.
Irá auxiliar nas rotinas do SESMT, tais como entrega de EPIs, preenchimento de
ficha de entrega de EPI, controle de estoque, separação de EPIs usados para a lavanderia.
Conhecimentos básicos em informática
Os interessados favor
enviar currículo para rh.sp@rossetti.com.br
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PNE
Local: São Paulo - SP
Atuar com o atendimento
aos clientes, esclarecimento de dúvidas, organização de documentos e arquivos.
Realizar atendimento telefônico, pessoal, utilização de computador para a
realização de suas atividades. Emissão de relatórios e demais rotinas
administrativas.
Não é necessário
experiência.
Ensino Fundamental
completo.
Benefícios: Assistência
Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, VT
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a
sexta, horário a combinar.
Informações adicionais:
Os candidatos aprovados receberão treinamento. Ter fácil acesso à região da Pompeia,
zona Oeste da cidade de São Paulo.
São Paulo - SP (10 vagas)
- Local de trabalho: Zona Oeste 5 vagas
Pessoas que possuem
outras experiências poderão ser contratadas para outras funções.
O candidato poderá
apresentar deficiência: física, auditiva e visual. Deverá ter nível
satisfatório de dicção que permita sua comunicação (inclusive ao telefone),
deverá ter condições de executar as atividades administrativas. Deverá ter nível
satisfatório de locomoção.
Favor deixar o e-mail:
selecao@competitividade.com.br - para que eu possa receber os currículos e os
laudos.
Fabricante de Teclados
de Membranas, Painéis Decorativos e Etiquetas Técnicas esta contratando:
MONTAGEM
Local de trabalho:
Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h
seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios
CORTE E VINCO
Local de trabalho:
Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h
seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios
IMPRESSOR SERIGRÁFICO
Local de trabalho:
Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h
seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios
Interessados enviar curriculum com pretensão
salarial para: rh.hexagono@gmail.com até
o dia 08/04.
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