Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

terça-feira, 30 de abril de 2013

Você sabe o que coaching e seus benefícios?



O Coaching é um facilitador do desenvolvimento humano. É um processo de mudança e transformação feito de forma personalizada e em parceria (coach e cliente). 

Tem como principal foco elevar os níveis de desempenho, sejam de pessoas ou organizações, num curto espaço de tempo. Sua metodologia é testada e cientificamente comprovada por várias instituições internacionais.
Alguns benefícios:

  • Promove o autoconhecimento - suas dificuldades e limitações. Tendo assim, a oportunidade de ultrapassar as barreiras que possam estar impedindo a realização de seus objetivos
  • Aumenta sua qualidade de vida e bem-estar.
  • Fortalece suas qualidades, permitindo que você as use em direção de seus objetivos e sonhos.
  • Gera identificação e reformulação de valores, metas e busca de soluções.



Se pudéssemos resumir em apenas uma palavra todos os benefícios e vantagens do Coaching a palavra seria RESULTADO.




Se interessou? Faço o processo de Coaching a preços acessíveis e atendimento via Skype. Não perca essa oportunidade! Encaminhe um e-mail para elianasmaia@yahoo.com.br

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vagas 29/abril


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes. 

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis  diretamente para os e-mails mencionados, informando que viu a vaga neste blog. 

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação. 

Boa sorte!! 


SUPERINTENDENTE JURÍDICO

Estamos conduzindo um projeto de para uma empresa de economia mista de fomento comercial do Estado de SP.

Buscamos um profissional extremamente Sênior, que se reportará ao C.E.O. e que tenha com experiência longa trajetória em instituições financeiras.

Caso tenham indicações, por favor, enviem para: giovana.babolin@odgersberndtson.com.br

 

 

PROJECT MANAGER BRAZIL - MACHINE VISION SYSTEMS (M/F)- SÃO PAULO, BRAZIL

State of the Art manufacturer of automated systems for the glass, paper, plastics, metal and automotive industry, expanding its activities in Brazil needs an Engineering Executive for projects management in an international environment. Responsibility ranges from scheduling, costs, definition of requirements, organization and presentation of results in customer and management meetings over Coordination and preparation of technical analysis based on customer related system requirements and concepts, to final installation, start-up and commissioning of machine-vision systems. Experience in machine vision, digital imaging or related areas expected. A track record in projects management in the industrial area, preferable automation highly desirable. English language skills on advanced level and full availability to travel expected. Reporting to the General Manager. Attractive remuneration, bonus, other benefits. cv@maier.com.br || www.maier.com.br

 

 

GERENTE SGI - MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA, SAÚDE para AMERICANA - SP

Responsabilidade:

•Gestão do Sistema de Gestão Integrada: Qualidade, Segurança e Meio Ambiente (principalmente)

•Planejar tática e estrategicamente a área em conjunto com a área Corporativa.

•Participar e conduzir reuniões gerenciais;

•Manter a planta industrial em suas certificações ISO 9000.

•Implementar ISO 14000 e OHSAS 18000

Experiência:

Imprescindível experiência no segmento de alimentos e bebidas OU Cosméticos OU Farmacêutica OU Química.

Domínio da legislação vigente e amplos conhecimentos das normas ISO 9000 / 14000 e OHSAS 18000

Conhecer metodologia TPM.

Formação:

Superior completo

Desejável Pós-Graduação

Idioma:

Inglês (nível intermediário)

Local de Trabalho:

Americana - SP

Interessados encaminhar curriculo para rita.voltarelli@ hcca.com. br

 

 

GERENTE DE PROJETOS TMS – SÃO PAULO

Para atuar em uma empresa de desenvolvimento de soluções de tecnologia para supply-chain e logística.

Atividades:

Planejar e analisar os processos e requisitos das operações de logística, armazenagem e distribuição em nossos clientes, visando preparar o software TMS para implantação.

Requisitos:

Conhecimentos em operações de armazém e processos de produção

Conhecimentos em técnicas de levantamentos de processos e UML

Disponibilidade para viagens

Contratação PJ ou Cooperado.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para cristina@grupodsrh.com.br

 

 

OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE CONTAS DE TI - COM CLIENTES DE SEGUROS (INSURANCE)

A FlowRH Consultoria, focada em assessorar Empresas no Recrutamento e Seleção, esta com uma oportunidade uma Multinacional líder em desenvolvimento de sistemas financeiros, localizada em São Paulo-SP.

 

Perfil – GERENTE de Contas de TI - com foco em INSURANCE

 

Oportunidade CLT Full + pacote de benefícios ( 14º salario, Vale Refeição, Ass. Medica e Odontológica;

Localização: Bairro Vila Mariana – São Paulo;

 

Requisitos:

Imprescindível ter experiência atendendo Contas de Seguradoras financeiras (ex: proteção contra fraude);

Mandatória a experiência na venda de produtos e serviços de TI;

Experiência mínima de cinco anos como Gerente Comercial;

Atividades:

Gerente de Contas vai atuar em todo o processo de uma venda, desde a prospecção e pré-venda até o acompanhamento ativo da implantação do produto;

 

Aos interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao@flowrh.com.br , que eu entrarei em contato para esclarecer detalhes sobre a oportunidade.

 

 

OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE CONTAS DE TI - COM CLIENTES DO RAMO FINANCEIRO/BANKING;

A FlowRH Consultoria, que assessora empresas no recrutamento e seleção de talentos, esta com oportunidade para Gerente de Contas de TI – com foco em Financeiras/Banking:

Multinacional atuante no segmento de Crédito, localizado na região da Bela Vista, em São Paulo.

Oportunidade CLT Full + comissionamento + pacote de benefícios atrativo.

 

Requisitos:

Imprescindível ter experiência atendendo contas do segmento financeiro.

Mandatória a experiência na venda de produtos e serviços de TI;

Mínimo de cinco anos como Gerente Comercial;

Desejável conhecimento e experiência com BIRO;

 

Atividades:

Será responsável por fidelizar contas já existentes e terá o desafio de trazer novas contas estratégicas;

 

Aos interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao@flowrh.com.br , que eu entrarei em contato para esclarecer detalhes sobre a oportunidade.

 

 

GERENTE TI - MICROSIGA - TI

Atividades:

- Planejar, organizar e coordenar os serviços da área de TI;

- Elaboração de projetos;

- Integração de sistemas;

- Avaliação e identificação de soluções tecnológicas;

- Elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços TI;

- Coordenar a implementação de soluções;

- Propor planos de investimentos visando atualização tecnológica;

- Interagir com as áreas da empresa, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas;

- Responder pela manutenção da infraestrutura de redes e servidores;

- Atuar na detecção e solução de problemas, elaboração de documentos gerenciais, definição de políticas de redes, segurança, backup e e-mail;

- Interagir com os fornecedores de telecomunicações e sistemas da empresa;

- Coordenar equipe de suporte técnico e planejar contratações futuras;

- Atuar na gestão de rede, servidores, arquivos, e-mails, backup e estações de trabalho;

 

Necessário:

 

- Nível Superior Completo na área de tecnologia (Desejável pós graduação);

- Experiência com sistema Microsiga.

 

Empresa oferece:

- Salário + benefícios

 

Interessados enviar o currículo dentro do perfil com último salário e pretensão salarial para oportunidades_2013@yahoo.com.br

 

 

 

GERENTE FINANCEIRO E DE CONTROLADORIA - SP - (CONTRATAÇÃO PJ)

Empresa Nacional do segmento de Projetos de Engenharia, Infra-Estrutura, e Meio Ambiente em expansão de suas operações no Brasil busca:

 

Reportando-se ao COO da Empresa, será responsável por:

 

FUNÇÕES:

• Atuar com gestão financeira, administrativa, controladoria, contabilidade, planejamento tributário e planejamento econômico financeiro.

• Gerenciamento de fluxo de caixa, tesouraria e relatórios gerenciais para tomadas de decisões e análise de viabilidade econômica.

• Estruturação das operações financeiras e relacionamentos com instituições financeiras.

• Elaboração do planejamento orçamentário da companhia; de médio/longo prazo (5 anos)

• Coordenação da controladoria estratégica, incluindo Elaboração e consolidação das Demonstrações Financeiras e Demonstrações de Resultados, Balanços e balancetes em BRASILGAAP;

• Implantação de políticas, controles e processos financeiros, visando à transparência das informações e melhor controle dos resultados;

• Administração de contas a pagar e receber, produtos bancários, Hedge, BNDES;

• Desenvolvimento e análise de projeções de investimentos em mercados financeiros e sistema de análise de crédito;

• Vasta experiência nas rotinas da área de crédito, envolvendo análise e limite de crédito, balanços, condições de pagamento e participação em reuniões com a direção para concessão de crédito.

• Experiência em Auditoria Fiscal e Contábil

 

REQUISITOS:

- Formação: Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia, com forte experiência na área de controladoria, finanças e planejamento financeiro.

- Experiência/ anos:

Vivência mínima de 7 - 10 anos

 

Idiomas: Inglês fluente

Competências pessoais:

- Liderança, bom relacionamento interpessoal, perfil analítico e foco em resultados.

 

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto GERENTE FINANCEIRO E DE CONTROLADORIA – SP (PJ)

 

 

O GRUPO DSRH, seleciona para um de seus clientes, Empresa Multinacional do segmento de offshore e onshore: GERENTE DE RH SENIOR - RJ.

Formação superior, com pós graduação, visão generalista da área de RH, experiência em implantação de subsistemas de RH, conhecimento em visto de expatriados, inglês fluente (escrito, lido e falado), disponibilidade total para viagens nacionais e internacionais.

 

Experiência generalista da área de RH, incluindo os subsistemas, gestão de pessoas, foco em resultados, visão sistêmica, senso de urgência e ser oriundo do ramo de offshore e onshore.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo em inglês e português para o e-mail - equipe@grupodsrh. com.br, informando o último salário e sua pretensão salarial.

 

 

A Talento.RH está em busca de um executivo para a posição de GERENTE GERAL

Inglês Fluente , oriundo de indústria cimenteira , mineradora ou química , irá residir no interior do estado. Iremos analisar, inicialmente, perfis da região BAHIA. Enviar o cv com último salário e pretensão para comercial@talentobahia.com.br

PRE REQUISITOS:

1. Graduação em Engenharia, preferencialmente em Minas ou Química;

2. Especialização em Gestão Empresarial ou curso afim;

3. Experiência em ambiente industrial e mineração, tendo ocupado cargos executivos / liderança

4. Conhecimento de operação de forno e processo de beneficiamento de minério;

5. Conhecimento de segurança do trabalho e meio ambiente;

6. Inglês fluente;

7. Disponibilidade para morar na região– interior da Bahia, a 400 km de Salvador;

8. Disponibilidade para início : imediato;

9. Pacote de remuneração compatível com a posição e benefícios negociáveis.

 

 

GERENTE TÉCNICO LBE

Empresa Multinacional Alemã, líder mundial no setor de armazenagem e movimentação de materiais.

Responsabilidades:

• Desenvolvimento de projetos de estrutura metálica para sistemas de armazenagem;

• Dimensionamento qualificativo de materiais para fins orçamentários, produção e execução;

• Para execução das atividades será utilizado software de cálculo próprio da empresa, assim como perfis e tipologia de aços padronizados pela empresa.

Requisitos:

• Experiência em cálculos de estrutura metálica e execução de obras;

• Inglês fluente;

• AutoCad;

• Disponibilidade para viagens;

• Morar na Região de Campinas ou Jundiaí.

Formação:

• Superior Completo em Engenharia Civil.

Observação: O Gerente Técnico LBE, fará um treinamento para utilização do Software de cálculo e conhecimentos dos perfis e tipologia de aços utilizados na empresa, que será realizado na Europa.

 

Os interessados enviar currículos com pretensão salarial paraoportunidades248@ gmail.com aos cuidados de Ana Maria

 

 

GERENTE TÉCNICO AUTOMATION

Empresa Multinacional Alemã, líder mundial no setor de armazenagem e movimentação de materiais.

Responsabilidades:

• Análise de dados operacionais;

• Desenvolvimento de soluções automatizadas com base no resultado da análise de dados;

• Liderar equipe no desenvolvimento de projetos e soluções automatizadas;

• Quantificação de materiais para fins orçamentários, produção e execução.

Requisitos:

• Experiência em projetos de integração de soluções de armazenagem, movimentação de materiais, WMS, Etc.;

• Inglês fluente;

• Excel;

• PowerPoint;

• Acces;

• Disponibilidade para viagens;

• Morar na Região de Campinas ou Jundiaí.

Formação:

• Superior Completo em Engenharia Mecatrônica, Mecânica, Civil ou de Automação.

Observação: O Gerente Técnico Automation, fará um treinamento na Europa.

Os interessados enviar currículo aos cuidados de Ana Maria com pretensão salarial para oportunidades248@ gmail.com

 

 

EXECUTIVO DE NEGÓCIOS - SAP

Para atuar em consultoria de TI, em alocações e projetos SAP na prospecção e abertura de novos negócios.

- Experiência em vendas, com gestão por metas, forecasting e funil de vendas.

- Conhecimento em prospecção de novos clientes para a comercialização de serviços de consultoria SAP.

- Habilidade para desenvolver relacionamento em contas estratégicas.

- Domínio do ciclo comercial.

- Flexibilidade e foco no atingimento de metas.

 

- Ensino Superior completo ou em curso.

- São Paulo/SP.

 

Interessados devem enviar CV para globaldox@globaldox.com.br.

 

 

Multinacional do segmento eólico, busca para atuação em São Paulo:

GERENTE DE OPERAÇÕES

Missão: Liderar as áreas de operações do negócio, buscando melhoria contínua dos resultados econômicos, produtivos e satisfação dos clientes. Execução dos projetos vendidos no país.

 

Principais atividades:

- Supervisar o conjunto de serviços, sedes e unidades industriais e operacionais da empresa. Responderá pelos departamentos de produção, logística, qualidade, controle de materiais, serviços de parque eólico, operação e manutenção.

- Será responsável pela qualidade, participando ativamente na homologação de fornecedores e implantação de sistemas de qualidade de produção internos e externos.

- Responderá pelos processos de aprovisionamento e controle de materiais, planejamento de produção e distribuição, prestação de serviços ao cliente, controle de inventários e orçamentos de gastos com transportes.

- Gerenciar a atividade industrial no país e liderar as atividades de expansão e melhoria da mesma, dentro dos limites orçamentários definidos com a direção financeira

- Gerencias o processo logístico da empresa, incluindo transportes e importações

- Gerenciar a entrega de projetos vendidos do início ao fim, incluindo fabricação, logística de entrega do produto, gestão de obra, operação e manutenção

- Responsável pela manutenção dos parques eólicos vendidos aos clientes durante o período contratual, zelando pelo bom funcionamento dos mesmo durante este tempo.

- Garantir a implantação e o cumprimento de regras locais (BNDES)

- Responsável pela segurança, formação e motivação de sua equipe

- Responsável por cumprir e fazer cumprir os sistemas de qualidade, ISO 9000, 14000 e OHSAS 18000, meio ambiente e segurança, tanto os colaboradores quanto as fornecedores e contratados, em busca permanente pela melhoria continua.

 

Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia, Economia ou áreas afins com Especialização em Negócios ou Engenharia

- Necessário possuir conhecimentos avançados em inglês e desejável em espanhol

- Imprescindível experiência no setor eólico em operações

- Necessária disponibilidade para viagens constantes aos parques eólicos nas regiões Norte e Nordeste

 

Interessados devem enviar currículo para process@catenon.com contendo no assunto Referência HCK992

 

 

 

ROEMER AUTOMOTIVE HUNTING DO BRASIL

1)    GERENTE DEPTO. TÉCNICO (ENGENHARIA)

Formação:

Superior Completo Engenharia Industrial Mecânica, Produção, Mecânica

Desejável Pós/MBA/Especialização na área industrial ou gestão 

 

Experiência: Acima de 5 anos em indústria de autopeças (foco em estamparia)

 

Idiomas:

Inglês fluente

 

Conhecimentos:

Planejamento de atividades: APQP/Gestão de Projetos

Ferramentas de qualidade: FMEA e outras

Leitura e interpretação de desenhos e projetos

Ferramentas, dispositivos de solda, montagem e controle

Processos de produção: estamparia, solda, usinagem, montagem e pintura

Custos de processos industriais e orçamentos

Tolerâncias e características de materiais

Velocidades de corte e avanço em máquinas de usinagem

Programação CAM software Topsolid

Gestão de pessoas

Sistemas de produção enxuta: TPS/Lean

 

Sumário das atividades/responsabilidades

Planejar e gerenciar desenvolvimento de novos processos para novos produtos desde o orçamento, projeto e construção de ferramental até lote piloto e implantação do novo processo na fábrica.

 

Enviar currículo para marcelo@roemer.com.br

 

 

GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - ITU/ SP

Grupo multinacional de porte atuante do segmento industrial com uma expressiva atuação internacional. Necessário CRC ativo e formação em Contábeis. Interessados enviar cv para: cintia.ribeiro@msarh.com.br

 

VAGAS GERENTE

Preciso de gerentes de projetos seniors com certificação PMP. (SCM desejável). Contratação imediata. Enviar cv para gcsampaio@indracompany.com.

 

 

GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO – SP

Experiência em empresas de Varejo

Supervisão de orientação nas contabilizações diárias dos balancetes dos Fundos de Renda Fixa e Renda Variável –

Supervisão na geração de informações enviadas ao Banco Central, com relação aos balancetes e posições da carteira.

Supervisão na geração de informações enviadas a C.V.M., com relação a demonstrativos da carteira/fluxo de caixa e balancetes.

Apuração semestral/anual de resultado dos Fundos de Investimentos.

Controle/Recolhimento semanal dos impostos retidos dos investidores.

Conferência/validação da DIRF anual a ser entregue à Receita Federal.

Validação dos Informes de Rendimentos anuais/trimestrais a serem enviados aos investidores.

Estruturação/conferência das Demonstrações Financeiras a serem publicadas em jornais (semestral/anual).

 

Desejável pós graduação e formação em curso na área de finanças.

Inglês Fluente completa o perfil

Os interessados encaminhar cv com remuneração atual para

mfantato@rbrconsulting.com.br

 

 

A Nextrh trabalhando para concessionária de veículos FIAT localizada em passo Fundo. RS.A empresa tem faturamento de R$ 100 milhões ano, 2 filiais e150 funcionários. CONTROLLER

Formação: Administração, contábeis, economia completa

Sexo: Indiferente

Experiência em concessionárias será diferencial;

Disponibilidade de mudança imediata para Passo Fundo;

 

 

• Responsável pelas áreas administrativas de Contabilidade, Fiscal, Custos e financeiro;

• Elaboração e apresentações de resultado mensal, trimestral e anual.

• Elaboração e controle do Orçamento Anual de Custos e Investimentos;

• Desenvolvimento de procedimentos e controles internos;

• Administração de contratos com terceiros;

• Elaboração de indicadores e relatórios;

• Atuação direta no processo de redução de custos fixos;

• Implantação de diversos processos informatizados para o afinamento das informações;

• Elaboração e aprovação da previsão orçamentária mensal e anual;

• Gestão do controle de gastos;

• Coordenação para o fiel cumprimento dos procedimentos fiscais da empresa;

 

Remuneração: a partir de R$ 10,0 Mil + benefícios

Inicio imediato

 

Favor enviar CV CONSTANDO ULTIMA REMUNERAÇÃO para:

Nextrh@nextrh.com.br

 

 

VAGA GERENTE JURÍDICO

Formação superior completa em Ciências Jurídicas

Experiência sólida na área jurídica, pelo menos até o cargo de Supervisão Sr. (mínimo 10 anos) em empresas montadoras, autopeças.

Experiência fundamentada na área jurídica voltada a:

- análise da parte comercial/marketing (relação de consumo)

- Lei Renato Ferrari

- realização de carta comercial / análise de propaganda/ carta para a rede car

- análise de processos civil, comercial, consumo

- análise de contratos comerciais, técnicos, homologação (desejável)

- conhecimento em tributário

Apoio a vendas, pós vendas, marketing

Apoio ao presidente.

Inglês fluente

Local de trabalho: SP Office

 

Envie seu currículo: talentos@guerraassociados.com.br/ angela@guerraassociados.com.br

 

 

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS - São Paulo (Vila Maria/ZN) Experiência na área. Superior completo. Cvs: jaqueline.parrode@viacaocometa.com.br, enviar pretensão salarial.

 

 

 

*COORDENADOR DE LOGÍSTICA & DISTRIBUIÇÃO*
Local: Suzano / SP
- Ensino superior completo de Administração de Empresas ou Engenharia.
- EXCEL AVANÇADO;
- Desejável conhecimento com sistema ORACLE.
*- Vivência em Indústria.*

ATIVIDADES - EXPERIÊNCIA:
- Gestão do faturamento;
- Gestão das operações de armazenagem e Transferências;
- Gestão das operações de expedição;
- Gestão de Devoluções;
- Coordenação de Inventários Semestrais;
- Reestruturação dos processos logísticos e desenvolvimento de novos
procedimentos;
- Desenvolvimento de projetos logísticos;
- Coordenação de grupos de Trabalho;
- Gestão dos Operadores Logístico;
- Picking (Separação de produtos)
- Acompanhamento de agenda de transportadoras
- Carregamento de caminhões- Balança
- Oficina e gestão de empilhadeiras
- Transferência de produtos entre sites

Salário na faixa de R$5000,00 + Benefícios.

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título
da vaga para 
cv@grupoauxiliar.com.br
Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email o título da vaga.

 

 

COORDENADOR DE SISTEMAS (SÃO PAULO-SP)

Sólida vivencia / experiencia em ambiente com ERP da TOTVS (RM) e SQL Server, com análise de problemas, levantamento de dados, criação de Relatórios/Planilhas/formulas, procedures, triggers, implantação de processos, parametrização dos módulos, suporte ao usuário e treinamentos. Vivência em Processos Administrativos das áreas de RH, DP, Financeira, Contábil, Faturamento, Fiscal e liderança de equipe.

 

ATIVIDADES:

- Principal responsável pelo ERP (RM) da Totvs (Labore, Nucleus, Fluxus, Saldus,Bonum, Chronus, Liber, Vitae, portal, etc);

- Rotinas DBA SQL Server 2008 (manutenção, backup, restore, jobs, desenvolvimento, segurança, etc);

- Responsável pela área de Web (intranet (CMS Joomla) e portal corporativo (Sharepoint));

- Desenvolvimento / suporte aos Processos de DP, RH, Contábil, Faturamento, Financeiro e Fiscal;

- Desenvolvimento, manutenção, correção (SQL) de Triggers, Procedures, Views, etc;

- Manutenção, criação e correção de formulas (ERP);

- Rotinas de suporte ao usuário do ERP (módulos mencionados acima);

- Parametrização do ERP (módulos mencionados acima);

- Conversão de Base de Dados , Atualização/Instalação dos Aplicativos TOTVS;

- Treinamento e criação de manuais de usuário para as aplicações/processos existentes;

- Documentação, atualização, validação/homologação de novas versões do ERP e intranet / site.

Contratação: CLT, benefícios e salário compatível com mercado

Enviar CV para ramon.anzai@adecco.com

 

 

VAGA DE DIRETOR DE CRIAÇÃO - SÃO PAULO

Local Moema - horário comercial de segunda a sexta

Salário - R$3.500,00 podendo negociar um valor acima + benefícios

Empresa de eventos corporativos voltado para segmento farmacêutico

Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico.

Interessados enviar cv para: contato@retah.com.br A/C Stella mencionar Pretensão Salarial.

 

 

COORDENADOR DE VENDAS DE FORNOS PARA COZINHAS INDUSTRIAIS, LANCHONETES, RESTAURANTES, ESCOLAS etc.

Para se candidatar, favor enviar e-mail ao Antonio: animarh@terra.com.br

 

Empresa nacional da área de Equipamentos – Fornos para Supermercados, Cozinhas Industriais, Padarias e Lanchonetes) – para ficar sediado na Região de Brasília/Goiania para focalizar desenvolvimento de Negócios no Brasil Central. Importante experiência na área de Alimentos e Alimentação e atuação com vendas técnicas. Será um diferencial experiência em Licitações, explorando um segmento com muitas oportunidades. A empresa oferece suporte; salário fixo + ajuda de custos; carro com despesas e benefícios de praxe. Importante excelentes referências! CVs com nomes de três ex-superiores, com seus fones; cargos e e-mails para referências profissionais aos cuidados de : animarh@terra.com.br

 

Veja em nosso site, quando puder, todas as nossas vagas e serviços oferecidos pela ÂNIMA ( www.animarh.com.br)

 

 

COORDENADORA DE R&S

- Coordenar uma equipe de mais de 06 selecionadores em diversos locais

- Administrar um volume de vagas em torno de 500 vagas mês (vagas de auxiliares de limpeza, jardineiro etc.)

- Trazer soluções para medição de fechamento de vagas, prospecção de candidatos, KPIs, melhoria de processos.

Gostaríamos que fosse uma pessoa com conhecimento do ramo de terceirização de mão de obra (Limpeza, segurança etc), mas acho que alguém que venha de call Center pode nos ajudar bastante.

Deve ter fácil acesso a região do Central de SP.

Base salarial máxima - até 7.000,00

Benefícios: AM (Amil), VR , Cesta básica e VT

Horário das 8h00 as 17h30

 

Enviar curriculos para: marcio@htconsultores.com.br

 

 

OPORTUNIDADE: ENGENHEIRO DE INFRAESTRUTURA - CAPACITY PLANNING - COTIA/SP

Funções:

Gestão do espaço físico e energía elétrica dos sites (Data Center e Telecom.) da empresa no Brasil.

Desenvolvimento de Projetos de monitoramento e gestão de espaço físico e energia elétrica das instalações de Data Center e Telecom. a nível Brasil.

 

Responsabilidades:

- Compreender as variáveis a serem controladas no gerenciamento dos ambientes de infraestrutura nos sites de Data Center e Telecomunicações;

- Interagir com as diversas áreas de empresa (Operações, Planejamento, Delivery, etc.), de forma a fornecer, em tempo hábil, as informações solicitadas pelo clientes internos;

- Controlar, de forma eficiente, as solicitações de espaço físico e a energia elétrica (AC e DC), principalmente, com relação ao tempo de resposta;

- Manter atualizada a documentação de controle técnico dos sites (layouts, planilhas de controle, etc), com relação à ocupação/disponibilidade de espaço físico e consumo/disponibilidade de energia elétrica;

- Elaborar relatórios de controle/ocupação dos sites e informar, com antecedência, as áreas internas quanto à necessidade de ampliação e melhoria da infraestrutura dos sites;

- Definir, contratar e supervisionar os projetos de monitoramento/alarme (inclusive a aquisição de dados ON-LINE), dos equipamentos de infraestrutura dos sites;

- Colocar as ordens de compras e apoiar a área de compras na contratação dos serviços;

- Liderar o processo de encerramento técnico e financeiro dos projetos sob sua responsabilidade;

- Fornecer suporte as ferramentas de gestão dos sites.

 

Requisitos:

- Formação: Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica ou de Telecomunicações).

- Ao menos 2 (dois) anos de experiência em projeto, manutenção ou operação de sistemas infraestrutura eletromecânica (UPS, gerador, retificador, subestação, ar condicionado, etc) para sites de Datacenter ou de telecomunicações

- Experiência/conhecimento básico em sistema de monitoramento para equipamentos de Infraestrutura (equipamentos/sistemas eletromecânicos);

- Bom trânsito entre os diversos níveis hierárquicos, boa comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal e perfil multifuncional;

- Conhecimento Pacote Office (Excel- Tabelas dinâmicas/Word/Power Point/ Access);

- Conhecimento em MS Project;

- Conhecimento em AutoCad 2D;

- Inglês e Espanhol intermediários completam o perfil..

 

Interessados enviar CV atualizado para tereza.melo@level3.com. Favor colocar no assunto do email ENGENHEIRO DE INFRAESTRUTURA.

 

 

 

ENGENHEIRO ELÉTRICO ( MASCULINO)

interessados encaminhar currículo para recrutamento@officiorh.com.br ou comparecer munido de documentação na

Rua - Cândido Portinari, 30 sala 2 Embu das Artes. Procurar por Fabiana.

Somente encaminhar currículos candidatos da região Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, cotia e região.

Currículos fora do perfil serão excluídos.

 

Enviar currículo com pretensão salarial

 

Engenheiro Elétrico ( Masculino) com experiência em iluminação/

luminárias, para gerenciar a área de Engenharia e produção.

Superior completo em engenharia elétrica, mecatrônica ou eletrônica

e eletrônica.

Necessário ter CREA ativo

Salário a combinar + benefícios.

Horário de trabalho de segunda a sexta das 7:30 as 17:30hs

Local de trabalho COTIA

 

 

ANALISTA FISCAL PLENO
Função: Registrar notas fiscais, conferência e análise de impostos, apuração de impostos (ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL), conferência e envio e declarações (Sped's, GIA, DES, outros), interagir e orientar clientes e fornecedores internos e externos nas questões fiscais.
 
Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.
 
Experiência: Sólida experiência na função.
 
Exigência: Disponibilidade para trabalhar em Cajamar - SP.
Faixa Salarial: 2.000,00 à 3.000,00.
 
Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Refeitório no Local, Convênio Médico, Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida.
 
Currículos: tamifs@estampariasalete.com. br (Colocar pretensão salarial)

 

 

Empresa de construção civil de médio porte localizada em Alphaville.
ANALISTA DE ORÇAMENTO E COMERCIAL. 
 
Responsável por elaborar o orçamento da obra, utilizando o Excel e o AutoCAD para fazer a apresentação ao cliente. Manter a participação em reunião com a diretoria e com o cliente.
 
Ensino Superior completo ou cursando em Arquitetura ou Engenharia. Ensino Técnico em Edificações será um diferencial.
 
Ter conhecimentos  sólidos em Excel (avançado) e em AutoCAD. Ter conhecimento em obras civis. Ter excelente comunicação e habilidade em negociação. Ser um profissional hands on.
* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
* Informações adicionais: Ter fácil acesso ao local de trabalho.
* Salário de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
Enviar CV somente dentro do perfil para natalia.maturana@rhtalento.com.br com o título Orçamento e Comercial 

 

 

Vaga para ANALISTA DE REMUNERAÇÃO SÊNIOR

Oportunidade em multinacional de grande porte do segmento de agronegócios.

 

Descrição do cargo:

- Grandes chances desse profissional se tornar Coordenador;

- Profissional sênior para ser o responsável pela área no Brasil e América Latina fazendo todas as atividades relacionadas à área:

- Pesquisa de mercado;

- Pesquisa de salário e elaboração/análise de tabela salarial;

- Descrição e avaliação de cargos;

- Desenvolvimento de estudos e projetos de remuneração fixa, variável (bônus/PLR);

- Avaliação de resultados;

- Indicadores de performance;

- Elaboração e administração de tabela salarial;

 

- Imprescindível INGLÊS FLUENTE;

 

- Bons conhecimentos nas metodologias de remuneração Hay, Mercer e/ou Towers.

 

- Contração: CLT + Benefícios compatíveis com o mercado

 

- Local: Pinheiros

 

Contato: vagas@intelectorh.com.br

 

 

ANALISTA DE RH PLENO (experiência com recrutamento de Engenheiros)

Vaga em multinacional européia do segmento de geradores.

 

Experiência em indústria/construtora com recrutamento e seleção de Engenheiros.

Inglês avançado para escrita, conversação e leitura.

Foco em captação, controle de vagas e notas.

 

Local: Raposo Tavares (região do Butantã).

 

Contato: vagas@intelectorh.com.br

Salário: Indicar pretensão salarial no e-mail.

 

 

ANALISTA DE RISCO DE MERCADO E LIQUIDEZ (SÃO PAULO/SP)

Buscamos profissionais graduados em Economia, Matemática, Física, Estatística, Engenharia ou Administração, com sólidos conhecimentos da operação de produtos de tesouraria e programação em MS Excel.

 

As principais atribuições do profissional selecionado será coordenar a Elaboração, análise e divulgação do Fluxo de Caixa Diário em Moeda Nacional e Estrangeira para a tesouraria; a Mensuração do Gap de Prazos das carteiras off-shore; a Projeção de captações; a Precificação dos ativos da tesouraria e Realização da marcação a mercado; Monitoramento dos riscos de Mercado através da elaboração de relatórios diários; Desenvolvimento e da manutenção de planilhas e sistemas de dados.

Perfil hands on, visão analítica e foco em resultados completam os requisitos.

 

Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para: rh@silvestreconsultoria.com.br - mencionando no campo assunto o CARGO de interesse e a CIDADE onde reside atualmente.

 

 

VAGA – GAFISA: ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PLENO/SENIOR – SÃO PAULO

Interessados, enviar CV com pretensão salarial para ctorrigo@gafisa.com.br

 

Atividades: Orçamento: Controlar as despesas dos centros de custo do grupo Gafisa através da elaboração de relatórios mensais enviados a todos os gestores. Acompanhar e justificar as eventuais variações das despesas de incorporação, através da consolidação das explicações das áreas. Acompanhar e justificar as movimentações do caixa versus o previsto no Business Plan, através da interface com as áreas envolvidas. Acompanhar e justificar as principais variações do resultado efetivo versus o previsto, através da análise das variáveis. Elaboração do plano operacional financeiro e estratégico para as três empresas do grupo com envolvimento direto da diretoria executiva.

 

Requisitos: Formação superior completa em Administração, Economia, Contábeis e áreas correlatas. Experiência prévia de 3 a 6 anos na função. Desejáveis Excel avançado e pós-graduação na área financeira.

 

 

VAGA - GAFISA: ANALISTA DE LOGÍSTICA SÊNIOR (SÃO PAULO)

ENVIAR CV com pretensão salarial para ctorrigo@gafisa.com.br

 

Função: Implantar, monitorar e garantir a eficiência dos processos logísticos nas obras, por meio de visitas orientativas estabelecidas pelos procedimentos operacionais. Gestão dos materiais e dos indicadores.

 

Conhecimento específico: vivência prévia em processos logísticos, graduação completa em Engenharia, Administração, Logística ou correlatas, planejamento logístico, Excel avançado. Capacidade analítica, senso de urgência, fluência verbal.

 

Atividades: Gestão da equipe operacional, identificando e acompanhando seu desempenho na obra. Visitas periódicas às obras; garantir o cumprimento do prazo de adequação da infraestrutura dos canteiros. Coletar informações qualitativas e quantitativas para avaliação de eficiência dos processos de recebimento, movimentação, armazenagem e recolhimento de materiais. Aplicação de treinamentos às equipes operacionais. Elaboração de apresentação de resultados para a diretoria.

 

 

ANALISTA FISCAL- JR PL - SP

Níveis – Jr e Pleno

Experiência profissional e conhecimento:

Mínimo de 3 anos de experiência profissional;

Experiência em varejo e/ou e-commerce.

Competências técnicas e gerenciais:

Fortes conhecimentos em ICMS ST (substituição tributária)

Conhecimentos em implantação/parametrização de sistemas (ERP/Sistema Fiscal)

Habilidade em trabalhar em múltiplos projetos/atividades;

Conhecimento atividades de classificações contábeis e normas fiscais;

Domínio do pacote office;

Os interessados encaminhar cv para mfantato@rbrconsulting.com.br

 

 

 

Empresa multinacional no ramo financeiro busca CONSULTOR COMERCIAL

Profissional com experiência comprovada na área comercial, com bom ciclo de relacionamento e com nível superior completo.

Será responsável por prospectar clientes; elaborar e analisar estratégia de vendas personalizadas; atendimento, acompanhamento e manutenção de todo processo de vendas de serviços.

Salário a combinar e benefício assistência médica.

Horário a combinar. Disponibilidade de horários fora do comercial.

Local de trabalho: Vila Olímpia.

Número de vagas: 2.

Favor enviar currículo para contato@thgoplus.com.br, indicando a vaga “Consultor Comercial” e de quem/canal foi indicado.

 

ANALISTA CONTÁBIL PLENO (SÃO PAULO/SP)

Para empresa grande porte do segmento Energia.

Formação superior completa em Ciências Contábeis.

Responsabilidades: controle financeiro de ativo imobilizado (unitização, depreciação, manutenção e desativação dos ativos imobilizados); participação nos fechamentos contábeis das cias.; análise de normas e políticas contábeis; classificações contábeis (segregação de gastos entre custos, despesas e investimentos); conciliações contábeis.

Experiência em elaboração de notas explicativas de balanço, principalmente ativo imobilizado.

Desejável experiência em Auditoria, preferencialmente no setor de energia elétrica.

Excel Avançado e Matemática Financeira.

Local de trabalho: Alto de Pinheiros.

Remuneração em aberto mais benefícios: PLR, VR, VT, AM, SV e Previdência Privada.

Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Analista Contábil Pleno”.

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, de grande porte, na contratação de:
CONSULTOR DE VENDAS
Atribuições:
Desenvolvimento de ações e propostas de melhorias para empresas parceiras;
Elaboração de estratégias, plano de ações, planejamento comercial para aumentar o volume de vendas e rentabilidade;
Acompanhamento e controle dos resultados;
Elaboração de Relatórios.

Requisitos: 
Formação superior completa;
Experiência pregressa na área comercial, 
Disponibilidade para viagens;
Inglês avançado ou fluente.

Local de trabalho: São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:
priscila@marcondelli.com.br

 

 

ANALISTA CONTÁBIL JUNIOR - MAUÁ / SP

Consultoria Empresarial contrata para região de Mauá:

 

ANALISTA CONTÁBIL JUNIOR

 

• Atuar com lançamentos contábeis, classificação, balancetes, classificação e conciliação, análise de contas a pagar / receber, demonstrativos contábeis, impostos, ativo fixo, controle de estoques, inventários e demais rotinas, preparação de balanço para publicação, habilidade nos contatos com clientes e fornecedores; emissão de CND e speed contábil;

• Experiência em declaração de imposto de renda pessoa física e jurídica, obrigações federais, estaduais e municipais, parcelamentos de impostos;

• Experiência em sistema informatizado, de preferência SAP ou REP, balanço mensal e anual, apuração de impostos em geral;

• Ser pró-ativo, responsável e organizado.

Escolaridade exigida:

Curso superior ou cursando

 

Salário: até R$ 2.500,00 + Vale transporte, refeitório no local e assistência médica e odontológica.

Local de trabalho: Mauá– SP

Horário de trabalho: das 08:00/18:00 hs, com disponibilidade de horário e para viagens.

 

Enviar currículo para: energybrazilconsultoria@gmail.com

 

 

 

MOTOROLA MOBILITY is hiring a HR BUSINESS CONSULTANT SR for its Sao Paulo Office! Please send resume to cmillan@motorola.com with the job title in the subject line. Great opportunity for HR experts!

RESPONSIBILITIES:

• Manages the HR activities for a large group.

• Partners with business leaders to implement business and HR strategy.

• Diagnoses organizational effectiveness gaps and designs and deploys interventions that enhance overall effectiveness, while managing business/employee risk.

• Drives talent management processes, including identification and development of key talent, leadership selection and assimilation as well as overall performance management initiatives within the organization.

• Provides performance/behavioral coaching to leadership and key managers.

• Coordinates activities and direction through highly matrixed relationships.

• Leads projects and programs. Develops work plan and sets budgets. Identifies and mitigates risks. Helps procure internal and external resources. Directs and coordinates the work activities of project staff. Ensures that projects progress according to schedule and budget.

 

REQUIREMENTS:

• A minimum of 7 years of progressive career experience in Human Resources and a minimum of 5 years business partner experience.

• Expertise in product, technology, strategy and business complexities.

• The ability to think strategically and execute plans/programs.

• Proven track record in developing collaborative partnerships with HR functions, management, and outside vendors that drive results.

• Strong written, verbal, and presentation skills to effectively represent the company and interact with inside and outside customers.

• A strong sense of urgency, a high degree of initiative, and the ability to lead and/or participate in cross-functional teams.

• Strong analytical, consultation and negotiation skills to identify areas of improvement and work with internal customers to develop appropriate solutions.

• Bachelors Degree in related field is required. Advanced degree preferred. Professional certification preferred.

• Advanced level of English (oral and written skills)

 

VAGAS DISYS TI

A Digital Intelligence Systems Corporation (DISYS) é uma empresa especializada em serviços estratégicos de outsourcing e consultoria em tecnologia da informação (TI) que prima pela qualidade e o mais alto nível de tecnologia, visando servir seus clientes de acordo com as melhores práticas do mercado.

Com matriz em Chantilly, USA, possuí 20 escritórios nos Estados Unidos e quatro filiais internacionais, na América Latina, Europa e Ásia.

A Disys vem se posicionando de forma crescente no mercado de serviços de TI no Brasil, presente em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Desta forma, gostaríamos de convidá-lo a avaliar nossas oportunidades para empresas de grande porte:

 

-ANALISTA DE SUPORTE BILÍNGÜE (INGLÊS FLUENTE / VAGA PARA CURITIBA)

-CONSULTOR LOTUS NOTES (INGLÊS FLUENTE / VAGA PARA CURITIBA)

-CONSULTOR OUTLOOK (INGLÊS FLUENTE / VAGA PARA CURITIBA)

-ANALISTA DE SUPORTE MICROSOFT (INGLÊS FLUENTE / VAGA PARA CURITIBA)

 

Interessados favor enviar currículo para kelly.azevedo@disys.com com pretensão salarial PJ e CLT ou entrar em contato pelo (41) 3091-9880.

 

 

ANALISTA DE RH

Atuar em indústria metalurgica em Cotia, perfil generalista para realizar atividades de todos os subsistemas.

 

Ter atuado em seleção, treinamento, beneficios, ISO 9001 e administração de pessoal (folha de pagamento, férias, rescisões e outros)

 

Bons conhecimentos em legislação trabalhista e relações sindicais.

 

Salário R$ 2.500,00

 

Ter fácil acesso ao km 26 da Raposo Tavares

Interessados enviar cv para daniele_15@hotmail.com

 

 

Estamos com a vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS NÍVEL PLENO/ SÊNIOR em aberto, segue abaixo maiores informações.

 

*DESCRIÇÃO DA VAGA: *Executar atividades na área de recursos humanos relacionadas à contratação, formação profissional, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, entre outras, planejando, organizando e controlando os programas para possibilitar a contratação de funcionários qualificados e assegurar o desenvolvimento do quadro de funcionários da empresa.

 

*Experiência Necessária*: Conhecimento de todos os subsistemas de RH.

 

*Grau de Instrução: *Superior completo em Psicologia.

 

*Benefícios:* Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale Refeição;

Convênio Farmácia; Estacionamento ou Vale Transporte; Incentivo Cultural;

Bolsa de Estudos – Graduação e Pós; Plano de Carreira e Cursos de

aperfeiçoamento.

 

*Horário de Trabalho: *De Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

 

*Salário* Em aberto.

 

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e foto

para *larissa.cordeiro@ico.com.br* com assunto Analista RH.

 

 

ASSESSOR COMERCIAL

Atribuições:

Assessoria no desenvolvimento e melhoria da área comercial, para prospecção de novos negócios e venda de produtos ligados a área financeira (consorcio).

 

Requisitos:

Formação superior completa;

Experiência pregressa com venda de produtos financeiros,

Imprescindível Inglês avançado ou fluente.

Complementam o perfil disponibilidade para viagens (nível nacional).

 

Local de trabalho: São Paulo.

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br

 

 

ZF do Brasil - Divisão SACHS

Empresa Multinacional Alemã no segmento de Autopeças, localizada em São Bernardo do Campo, busca os seguintes profissionais:

 

PROGRAMADOR MANUTENÇÃO (UTILIDADES E INFRAESTRUTURA)

Graduação em Administração, Tecnologia, Engenharia ou cursos relacionados.

Experiência com Planejamento de Manutenção de Utilidades e Infraestrutura (Estação de Tratamento de Efluentes, Caldeiras, Compressores, Reatores, Instalações Elétricas, Manutenção Predial e Civil) e em gestão de terceiros (montagem, limpeza e jardinagem).

Desejável experiência com SAP (módulo PM).

Inglês intermediário.

 

ENGENHEIRO INDUSTRIAL

Graduação em Engenharia.

Experiência em elaboração de escopos técnicos para contratação de serviços: reforma/construção civil, equipamentos e instalações industriais (elétrica, hidráulica e pneumática). Experiência com gestão de projetos.

Desejável experiência com SAP (módulo PM).

Inglês intermediário.

 

OPERADOR LOGÍSTICO I

Necessário conhecimento no sistema WMS;

Ensino Médio Completo;

Experiência com recebimento/ expedição;

Experiência com operação de empilhadeira;

Bons conhecimentos em Excel;

Desejável conhecimento no sistema SAP.

Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (14h00 às 22h00).

 

Os interessados deverão enviar o currículo para selecaosbc@zf.com no assunto informar o nome da vaga.

 

 

 

ZF do Brasil - Divisão SACHS

Empresa Multinacional Alemã no segmento de Autopeças, localizada em São Bernardo do Campo, busca os seguintes profissionais:

 

ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR

Ensino Superior Completo.

Experiência nos módulos SD e MM do SAP.

Experiência em ABAP.

Conhecimento em TAX BRA

Inglês Fluente.

Desejável experiência em Gestão de Projetos (PMO, Six Sigma ou outros)

 

ENGENHEIRO EXPERIMENTAL PLENO (TESTES)

Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica.

Necessário experiência como Engenheiro na área experimental em testes veiculares e banco de provas.

Vivência em empresas do segmento automotivo.

Desejável conhecimento em instrumentação industrial.

Conhecimentos avançados em Inglês.

 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Formação de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Mecânica. Desejável formação como Técnico ou Tecnólogo.

Necessário conhecimentos e experiência em manutenção mecânica em máquinas e equipamentos CNC, fornos, tratamento térmico, hidráulica, pneumática e centro de usinagem.

Necessário experiência em empresas metalúrgicas ou autopeças.

Ter disponibilidade de horário para trabalhar no 1º, 2º e 3º turno.

Regime de Trabalho 6x2.

 

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Formação de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Elétrica. Desejável formação como Técnico ou Tecnólogo.

Necessário conhecimentos e experiência em manutenção elétrica e eletrônica de máquinas operatrizes convencionais e CNC, prensas hidráulicas e mecânicas, centros de usinagem e tornos CNC, fornos de tratamento térmico e pontes rolantes.

 

Necessário experiência em empresas metalúrgicas ou autopeças.

Ter disponibilidade de horário para trabalhar no 1º, 2º e 3º turno.

Regime de Trabalho 6x2.

 

ESTÁGIO JORNALISMO

Cursando 2º ou 3º ano de Jornalismo no período noturno.

Inglês avançado para leitura e escrita.

Bons conhecimentos em Corel Draw.

Ter interesse em atuar na área de Comunicação Interna (RH).

 

ESTÁGIO DE ENGENHARIA MECATRÔNICA

Cursando 4º ou 5º ano de Engenharia Mecatrônica no período noturno.

Desejável conhecimento em automação e/ou instrumentação.

Inglês intermediário.

Ter interesse de atuar na área de Testes veiculares (com bancada de testes).

 

ESTÁGIO DE ENGENHARIA MECÂNICA

Cursando 4º ou 5º ano de Engenharia Mecânica no período noturno.

Inglês Avançado.

Ter interesse de atuar na área da Qualidade.

 

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO (LOGÍSTICA)

Cursando 2º ou 3º ano de Administração no período noturno.

Inglês Avançado.

Ter interesse de atuar na área da Logística.

 

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO (ASSISTÊNCIA A GERÊNCIA)

Cursando 2º ou 3º ano de Administração no período noturno.

Inglês Avançado.

Ter interesse de atuar em atividades de assistência à Gerência.

 

Os interessados deverão enviar o currículo para selecaosbc@zf.com no assunto informar o nome da vaga.

 

 

Vaga Urgente: ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Com experiência em consultoria. Superior completo.

Oferecemos Salário + Benefícios (ou a combinar na entrevista)

Atuar na região da Paulista centro de São Paulo com disponibilidade para viagens.

 

Irá atuar com laudos, recrutamento e seleção, divulgação de vagas em sites,

Recolhimento de documentação, seleção externa...

 

Interessados enviar cv para: raquel@henzel.com.br

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na contratação de:

 

ANALISTA CONTÁBIL FINANCEIRO SR

Atribuições:

Consolidação de Relatórios Gerenciais, Conferência e Supervisão de Lançamentos Contábeis e Relatórios Contábeis, Fechamento de Balanço e Análise de DRE, Controles administrativos e financeiros, Preparação de Budgets e Forecasts, Controle de Imobilizado, Conferência de Folha de Pagamento, Conferência e Supervisão de Relatórios de Despesas, Auxilio ao departamento Administrativo e outros projetos e iniciativas.

 

Requisitos:

Formação Superior Completa em Administração, Finanças, Contabilidade, Economia ou áreas afins;

Experiência pregressa com as atribuições;

Domínio pacote Office (Excel e PowerPoint avançado)

Inglês Avançado.

 

Local de trabalho: Alphaville – Barueri

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br  Assunto: Analista Contábil

 

 

OPORTUNIDADE PARA ANALISTA DE RH – MULTINACIONAL AMERICANA

 

Tenho uma oportunidade para um(a) Analista de RH Generalista em uma Multinacional líder em desenvolvimento de sistemas financeiros, localizada em São Paulo-SP.

 

É solicitado ter domínio dos subsistemas: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cultura Corporativa e Gestão de Desempenho, com o mínimo de 2 anos de experiência e de preferência em Multinacionais.

 

O Inglês Fluente é um requisito mandatório, pois conduzirá entrevistas e treinamentos.

 

Aos interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para beatriz.cardoso@flowrh.com.br , que eu entrarei em contato para esclarecer detalhes sobre a oportunidade.

 

Atenciosamente,

Beatriz

 

 

ANALISTA DE TESOURARIA SÊNIOR – SÃO PAULO

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou em áreas afins nas instituições USP, PUC, FGV, Unicamp, FAAP ou Mackenzie.

 

 

Vivência em atividades ligadas a Tesouraria, tais como acompanhamento de dívidas, previsão de fluxo de caixa direto e indireto, orçamento de caixa, planejamento financeiro, administração do fluxo de caixa, negociação e controle de aplicações financeiras, entre outras.

 

 

Principais Responsabilidades: Análise e elaboração de fluxo de caixa diário; Elaboração de fluxo de caixa projetado / orçamento financeiro, consolidação e análise de informações enviadas por áreas da empresa; Acompanhamento e desenvolvimento de relatório de entradas de matéria-prima nacional (volume mensal / diário e seus respectivos escoamentos); monitoramento e análise do relatório de status de pagamento fornecedor estrangeiro, bem como realização dos respectivos pagamentos; negociação junto aos bancos em que a empresa opera, as taxas de captação e aplicação de recursos financeiros (Cap. Giro, Finimp, Hedge e outros); suporte a equipe financeira, bem como orientando prioridades e métodos de trabalho; suporte ao Gerente Financeiro (relacionamento Bancário), enviando informações financeiras quando necessário; responsável por efetivar antecipações de recebíveis junto a clientes; triagem de títulos para envio a banco, para manter o nível de garantia exigido em contrato; desenvolver planilhas em Excel; proteção Cambial; Interação com outras áreas da companhia; cálculos financeiros; interação com Contas a Pagar e Receber.

 

Conhecimento de Informática (Excel, Word e PPT) e SAP.

 

Desejáveis conhecimentos básicos no idioma inglês.

 

Enviar currículos com pretensão salarial pra selecao@g5assessoria.com.br

 

 

VAGA PARA ANALISTAS FUNCIONAIS PLENO/SENIOR - PLATAFORMA WEB (REGIÃO BERRINI)

Vagas para analistas funcionais para atuar na região da Berrini,

 

- Para atuar em um grande seguradora, desejável conhecimento em seguros

- Exp. em .NET

- SQL

- Levantamento de Requisitos e elaboração de especificação Funcional

 

Quem tiver interesse, por favor encaminhar o currículo para sesteves@stefanini.com

 

 

VAGA ANALISTA JAVA PLENO CONHECIMENTO CONTÁBIL

- Vaga para analista Java Pleno com conhecimento Contábil.

 

Quem tiver interesse, favor encaminhar o currículo para o e-mail para sesteves@stefanini.com

 

 

Talento Desenvolvimento Humano abre vagas.

Empresa do Setor da Construção Civil contrata ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS.

 

Atividades: Cuidar das rotinas de Departamento Pessoal, realizar Recrutamento e Seleção.

 

Interessados enviar CV para allinerocha@talentodesenvolvimento.com.br

 

 

A Noorden é uma consultoria especializada em Tecnologia da Informação e Gestão de Projetos. Desenvolvemos projetos complexos para nossos clientes, que em sua maioria figuram entre as 500 maiores empresas do país.

 

Nosso time é o diferencial mais importante da Noorden. Se você gosta de desafios, projetos complexos e valoriza um tratamento especial para as pessoas, venha para a Noorden.

 

Faça parte de nossa rede no Linkedin e Facebook (Noorden Group) e acompanhe as oportunidades para que você possa fazer parte do nosso time.

 

Segue uma oportunidade para atuar em um de nossos clientes - uma das empresas líderes do setor químico do país:

 

ANALISTA DE TELECOMUNICAÇÕES

Pré-Requisitos:

•Graduação em Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis ou áreas afins;

•Conhecimentos da linha Cisco (Roteadores, Switches, VOIP, LAN, WLAN Controllers, Call Manager, etc.), com atuação ativa em projetos de instalação destes produtos.

•Experiência com desenho e implantação de serviços de rede.

•Experiência em construção e acompanhamento de cronograma, ambientes corporativos.

•Diferencial ser certificado CCIE, CCNP, etc.

 

Principais atividades:

•Experiência com perfil de comunicação e integração;

•Disponibilidade para viagens nacionais de curta duração, visita ocasionais na região do Morumbi.

•Irá trabalhar em São Bernardo do Campo.

•Inglês Intermediário

 

Remuneração: Trabalhamos com pretensão salarial.

 

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para recrutamento@ noorden.com. br

 

 

Consultoria de tecnologia da informacao, parceira da Oracle contrata:

ANALISTAS DE TESTES

Vagas: 02

Nível: Pleno / Senior

Conhecimentos: Em desenvolvimento de plano de testes. Identificar necessidades de Dados para os testes, planejamento de execução dos testes. Ter experiência de 2 anos na função.

Inicio: Imediato

Contratação: CLT

Tempo de projeto: Indeterminado

Projeto: São Paulo

 

Interessados enviar CV com pretensão e disponibilidade para:

recrutamento@inwave.com.br

www.inwave.com.br

 

 

 

VAGA – AUDITOR INTERNO JR.

Quantidade de vagas – 1

 

Atividades do profissional:

•Executar as tarefas designadas por seu superior, realizando levantamentos específicos, que possibilitem a obtenção do resultado final esperado em termos de precisão e fidelidade no cumprimento de normas internas, procedimentos e atendimento à legislação aplicada em todos os seus aspectos.

 

Escolaridade: Ensino Superior;

 

Regime de contratação – CLT

 

Cidade da vaga – Vila Guilherme – Zona Norte / SP

 

Encaminhar Currículo para: rh.recrut03@ braspress. com.br

 

Colocar no assunto do e-mail: Auditor Jr. ; Junto com a Pretensão Salarial

 

 

 

OPORTUNIDADE => ASSISTANT CONTROLLER - CAMPINAS

A Brightlink Consultoria Empresarial de Recursos Humanos assessora multinacional americana de grande porte na busca de:

 

ASSISTANT CONTROLLER

 

Local: Campinas – SP

 

Responsabilidades:

Será responsável pela elaboração de reports financeiros e controles internos;

Criticar e examinar os possíveis problemas e os riscos financeiros, identificando oportunidades de melhoria;

Realizar análise financeira do grupo e balanço patrimonial para assegurar o cumprimento, a integridade de saldos de contas e eficácia dos processos de negócio;

Realizar relatórios em USGAAP;

 

Requisitos:

Consistente experiência na área contábil e de controladoria de empresas de médio porte ou empresas de auditorias (Big Four);

Sólidos conhecimentos em analises e construção de relatórios;

Metodologia USGAAP e SOX;

Curso superior preferencialmente em Contabilidade, Administração de Empresas ou Economia;

Inglês – Avançado / Fluente – imprescindível, utiliza em seu dia a dia de trabalho.

 

Informações adicionais:

Profissional terá forte exposição internacional e plano de carreira estruturado.

 

Interessados encaminhar CURRÍCULO com assunto Assistant Controller para cristinafo@brightlink.com.br

 

Conheça mais sobre nosso trabalho e portfólio de serviços, visite nosso site: www.brightlink.com.br

 

 

Estou contratando: ORÇAMENTISTA; - PROJETISTA; - SUP DE OPERAÇÕES; - TÉC DE CABEAMENTO ESTRUTURADO; - ELETRICISTA; - AUX DE ELETRICISTA. CONTATO recursoshumanos@deplacer.com.br

 

 

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA SR.

Experiência em análise de crédito e gestão de contas a receber, experiência em empresas fornecedoras de grandes redes varejista e gestão de equipe.

Local de trabalho: Av Paulista - São Paulo.

 

CV com pretensão para r.l.souza@uol.com.br

 

 

VAGA ANALISTA DE MARKETING

Bom dia! Estou com uma vaga para Analista de Marketing. Empresa multinacional européia, líder no segmento industrial. Procuro profissional com superior completo, experiência em marketing de indústria, focado na área de inteligência de mercado, profissional com perfil análitico, trabalhará com muitos controles, relatórios e consolidação de informações. Remuneração atrativa, todos os benefícios. Enviar email para erika.wink@willisa.com.br

 

 

A Unione atua nacional e internacionalmente na área de TI, está no mercado a 18 anos e hoje atendendo mais de 100 clientes ativos - de uma carteira com 500 instituições de médio e grande porte já atendidas.

 

ESTAMOS CONTRATANDO: CONSULTOR ADMINISTRATIVO/ TREINAMENTO

Conhecimento de office e informática como usuário, organizado, , projetos e administrativo financeiro. Gestão de eventos e cursos, controle financeiro e logístico dos cursos, ajuda no desenvolvimento de conteúdos para treinamento, relacionamento com os clientes de nível analista até diretoria, atendimento telefônico. Acompanhamento e organização dos eventos a serem realizados pelo Brasil, com eventuais viagens.

OBS: Necessário que o profissional tenha carro, notebook e celular.

Superior: Completo

Local: Morumbi

Salário: a combinar(Contrataçã o Pessoa Jurídica).

Oportunidade PJ.

 

Obrigada.

 

Contratação Imediata!

Por favor, informar pretensão salarial para PJ.

Interessados ou indicações, por favor, encaminhar currículo para calves@unione.com.br.

 

A Unione atua nacional e internacionalmente na área de TI, está no mercado a 18 anos e hoje atendendo mais de 100 clientes ativos - de uma carteira com 500 instituições de médio e grande porte já atendidas.

ESTAMOS CONTRATANDO: DESENVOLVEDOR DYNAMICS AX
Experiência no módulo Manufatura do Dynamics AX, desde a implantação até o suporte
Conhecimentos imprescindíveis: ERP Dynamics AX – área de Manufatura (Qualidade, Chão de Fábrica, Planejamento, Logística, Linguagem X++.
Superior: Completo 
Local: Inicialmente Taboão da Serra, depois Vila Olímpia
Salário: a combinar.
Oportunidade inicialmente PJ após CLT do cliente.
Por favor, informar pretensão salarial para CLT e PJ.
Interessados ou indicações, por favor, encaminhar currículo para
calves@unione.com.br. 

 

 

ANALISTA DE LABORATÓRIO QUIMICO JUNIOR – GUARULHOS / SP
Para atuar alocado em Laboratório Multinacional de grande porte em Guarulhos.

Requisitos: 
- Formação superior em Farmácia, Bioquímica e Química; 
- Experiência anterior em Industria Farmacêutica;
- Noções de Estatística;
- Desejável conhecimentos de cGMP, cGLP e EHS;
- Desejável conhecimentos em inglês técnico;
- Desejável conhecimentos em HPLC, CG e espectrofotometria UV/Vis;
- Sólidos conhecimentos em analises físico-químicas descritas em farmacopéias; 

Informações complementares: 
- Vaga: CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 13h00 às 22h00
- Salario: A combinar
- Benefícios: VT, VA, Refeição no local, Assistência Médica, Seguro de vida , Convênio com Farmácia.

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:
vagas@cproservicos.com.br

 

 

ASSISTENTE DE RELATÓRIO

Requisição: Ter experiência em organização, emissão e revisão de relatórios, conhecimento em regras atuais de ortografia e gramática, Excel e Word Intermediários, Graduação em curso, preferencialmente em Letras ou Pedagogia.

Atividades: Formatação de relatórios, revisão de textos incluindo correção ortográfica e gramática, editoração de textos e planilhas organização e emissão dos relatórios desde o inicio das revisões até a entrega do documento ao cliente e organizar e controlar fluxos de informações dos relatórios.

Faixa salarial 1.200 a 1.3000

Local de trabalho: Av. Paulista.

Benefícios: VT, VR, Ass. Medica e Odontológica da Porto Seguro, Seguro de Vida e Apos 6 meses de empresa ajudamos com um auxílio faculdade.

Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial
para 
rh@ksibrasil. com.br colocando no título do e-mail o código "nome da vaga de interesse" .
Eles serão analisados pela equipe de recrutamento e seleção e caso estejam compatíveis com os perfis das vagas disponíveis, os responsáveis farão o contato para etapa de entrevistas.


A KSI Brasil fornece serviços de Auditoria Independente, Consultoria
Tributaria, Trabalhista, Societária e Empresarial.

 

ASSISTENTE DE MARKETING/WEB DESIGNER

Across Gestão de Carreiras

 

A Across após 16 anos de crescimento contínuo, junto a um portfólio de clientes diferenciados e com reconhecida imagem em Soluções de Desenvolvimento Organizacional, com foco em gestão de pessoas, busca em seu plano de expansão, profissional que tenha interesse em atuar conosco na área de Marketing.

Conheça nosso site, nossos parceiros e as áreas de atuação em www.across.com. br<http://www.across. com.br>.

 

Local:

 

São Paulo/ Alameda Santos – px Brigadeiro Luis Antonio

 

Descrição:

 

• Criação e atualização de páginas web, além de prestar assistência, utilizando diversas tecnologias (Javascript, Flash, JQUERY, entre outras).

 

• Conhecimentos desejáveis em administração de sites, WordPress para o gerenciamento de blogs.

 

• Criação de peças institucionais, digitais e gráficas da empresa;

 

• Realizar as tarefas que contemplem design gráfico e Web design, diagramação, fechamento de arquivos para gráfica, tratamento de imagens, criação/ design, desenvolvimento e atualização de Websites, criação de e-mail marketing e edição de vídeo.

 

• Será responsável pela gestão de rede social e site institucional com geração de imagens, banners e atualização de conteúdos.

 

• Administração da comunicação interna/endomarketi ng.

 

• Animação e/ou edição de vídeos.

 

• Domínio do pacote Adobe, principalmente Photoshop, Illustrator, Fireworks e CorelDRAW (para geração de imagens e vetores). Conhecimentos em aplicativos para animação e edição de vídeos.

 

• Selecionar e gerenciar fornecedores da área.

 

• Necessários conhecimentos em linguagens HTML, CSS para alterações estruturais em templates ou outros usos. Noção de Google Adword e Analytics será um diferencial.

 

• Desejável vivência na área de Marketing.

Formação:

 

• Desejável superior completo na área de design ou mídias digitais.

Conhecimento:

 

• Conhecimento tecnologias (Javascript, Flash, JQUERY, entre outras).

 

• Domínio do pacote Adobe, principalmente Photoshop, Illustrator, Fireworks e CorelDRAW;

 

• Conhecimentos em linguagens HTML, CSS.

 

Contato:

Interessados enviar c.vitae para: caroline.cobiak@across.com.br com assunto: Assistente de Marketing

 

 

 

ESTOU COM UMA VAGA PARA ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL.

 

Empresa de médio porte localizada em Diadema.

 

Ter conhecimento com toda a rotina de departamento pessoal e fechamento de folha de pagamento.

Necessário conhecer sistema Datasul.

 

Salário 1500,00 (negociável) + benefícios.

 

Os interessados devem enviar cvs para selecao@visarh.com.br.

 

 

 

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - MAUÁ / SP

Estou com a vaga abaixo em aberto para trabalhar num escritório de assessoria empresarial em Mauá:

 

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal

Escolaridade: Ensino médio completo ou superior cursando

Principais atividades:

Rotinas de admissão e demissão, preposto em homologação, atendimento ao colaborador, controle de férias e PCMSO. Controle de Ponto eletrônico e apontamento de ponto manual, responsável pela folha de pagamento e conferência da mesma, além de cálculo de férias e rescisão, homologação. Administração de benefícios e compra dos mesmos respeitando data de entrega. Contato direto com os funcionários com esclarecimento de dúvidas e entrega de benefícios.

Emissão de guias de recolhimento dos encargos sociais e contribuições sindicais, conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária e domínio nos sistema da CEF (SEFIP, Conectividade Social ICP), DIRF, RAIS e CAGED, conhecimento em sistema de folha, demais rotinas inerentes ao cargo.

Perfil do profissional: Pró-ativo, responsável, organizado e com senso crítico.

Salário: de R$ 1600,00 à R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, VT e refeitório no local.

Enviar: currículo para energybrazilconsultoria@gmail.com

 

 

VAGA: ASSISTENTE COMERCIAL (SÃO PAULO - ZONA LESTE )

Salario: R$1.000,00+ VR (13,00 /dia ) + PLR + AM + Carteirinha Sesc

Escolaridade: superior cursando ou completo em administração

Conhecimento especifico: rotinas da adm de vendas;

Atendimento às necessidades dos clientes, para futuros contratos e negocios; relatorios pertinentes a area comercial; merchandising ; apoiar tramites de vendas

Atividades: controles internos e analise de clientes

Interessados, enviar currículo para: ana.ferreira@globalempregos.com.br

 

 

 

PET CENTER MARGINAL CONTRATA ASSISTENTE CONTÁBIL PARA SP. INTERESSADOS encaminhe seu Cv para anali.almassi@petcentermarginal.com.br

 

 

 

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Requisito: ter conhecimento em recebimento e emissão de NF: CFOP de NF, CST, NF-E , estar cursando Administração de empresa.

 

Atividades:Verificar a nota fiscal de entrada e classificar (compra, transferência, devolução, entre outras), efetuar a emissão da nota fiscal.Quando emitir uma NF saber verificar se a NF está emitida corretamente e os totais da NF estão corretos.

 

Salário: 1440,00

 

Local de Trabalho: Guarulhos

 

Interessados enviar currículo atualizado para rh@ksibrasil.com.br colocando no título do e-mail o código “nome da vaga de interesse”.

 

 

 

ASSISTENTE DE R&S

ANELLO Inteligência Comercial, busca identificar profissionais para apoiar o time de Recrutamento e Seleção.

Formação Superior em andamento, de preferência em Psicologia.

Vivência anterior na área em divulgação, entrevista por telefone, agendamento com candidatos e experiência em projetos de volume.

Posição CLT, salário compatível com o mercado + Benefícios

Excelente ambiente profissional para aprendizado e desenvolvimento.

Interessados poderão encaminhar CV com última remuneração para:selecao@anellocorp. com , favor colocar o cargo no assunto.

Para Sacomã, São Paulo. Irá trabalhar das 09h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira.

 

 

ANALISTA PLENO – PROSPECÇÃO DE CLIENTES

Buscamos identificar profissional para integrar a área de Planejamento Estratégico da ANELLO, empresa de Inteligência Comercial e Marketing em fase de crescimento e expansão.

O colaborador será responsável por desenvolver metodologia de analise para seleção e priorização de estabelecimentos.

Desenhar metodologia para a obtenção de informações como preferências dos consumidores.

Monitoramento continuo da satisfação dos consumidores com parceiros selecionados.

Desejável formação em: Economia, Administração ou Marketing

Posição CLT + benefícios

Diferencial: Ter perfil hands-on, ser resiliente, ter idéias inovadoras e perfil autônomo.

 

Interessados deverão encaminhar CV com última remuneração, com identificação da função para: selecao@anellocorp.com

 

 

ANALISTA JR. - MONITORAMENTO DE MERCADO E COLETA DADOS

Buscamos identificar profissional para integrar a área de Planejamento Estratégico da ANELLO, empresa de Inteligência Comercial e Marketing em fase de crescimento e expansão.

O colaborador será responsável por entender as estratégias de concorrentes / Consolidar melhores práticas de modo a evitarmos erros semelhantes;

Acompanhar crescimento de concorrentes em faturamento, estrutura, número de parceiros Acompanhar novos entrantes;

Identificar quais os índices macroeconômicos que influenciam nosso negócio;

Fazer o monitoramento de índices macroeconômicos nos principais segmentos que influenciam nosso negócio.

Desejável formação em: Economia, Administração ou Marketing

Posição CLT + benefícios

Salário compatível com o mercado e possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

 

Diferencial: Ter perfil hands-on, ser resiliente, ter idéias inovadoras e perfil autônomo.

 

Interessados deverão encaminhar CV com última remuneração, com identificação da função para: selecao@anellocorp. com

Especialista Analytics / CRM - Zona Sul de SP Capital

 

 

Buscamos identificar profissional para integrar a área de Operações & Planejamento relacionada a Business Inteligence da ANELLO, empresa de Inteligência Comercial e Marketing, em fase de crescimento e expansão.

O colaborador será responsável pelo desenvolvimento de estudos/simuladores , relatórios e acompanhamentos gerenciais para alavancar as vendas e melhorar o resultado.

 

Criação de painéis de controle e relatórios gerenciais.

 

Análise de retorno de campanhas de marketing e construção de campanhas para ativação, rentabilização de clientes

 

Análises ad-hoc para diagnósticos de situações, implicações e recomendações para suporte no processo de tomada de decisão

 

Desejável formação em: Administração, Análise e Sistemas, Ciência da Computação e áreas relacionadas.

Necessário: Conhecimento em SAS / SPSS / SQL

Diferencial: Ter experiência anterior na área, perfil hands-on, ser resiliente e analítico.

 

Contratação: PJ com salário compatível com o mercado e possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

 

Interessados deverão encaminhar CV com última remuneração, com identificação da função para: selecao@anellocorp. com

 

 

ANALISTA PLENO INTELIGÊNCIA ECONÔMICA  ZONA SUL

Buscamos identificar profissional para integrar a área de Planejamento Estratégico da ANELLO, empresa de Inteligência Comercial e Marketing em fase de crescimento e expansão.

O colaborador será responsável por definir os critérios para a priorização de praças e para a divisão de praças em comunidades

Ter toda a informação relevante referente a cada comunidade a disposição da equipe comercial

 

Desejável formação em: Estatística

Conhecimentos Necessários: Dominio em SAS / SPSS / SQL

Diferencial: Ter experiência anterior na área, perfil hands-on, ser resiliente e analítico.

 

Posição CLT + benefícios

Salário compatível com o mercado e possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

 

Interessados deverão encaminhar CV com última remuneração, com identificação da função para: selecao@anellocorp.com

Especialista em Telemetria

 

Buscamos identificar profissional para integrar a área de Planejamento & Operações da ANELLO, empresa de Inteligência Comercial e Marketing em fase de crescimento e expansão.

O colaborador será responsável pela criação de dashboard, acompanhamento de indicadores de vendas e alertas de controle.

 

Análises históricas, previsibilidade, desempenho

 

Modelagem comportamental de carteira

 

Elaboração de Modelo de Plano de Negócios

 

Coordenação de Equipe de Intervenção no Ponto de Venda

 

Desenvolvimento de Projetos de Sinergia (Planejamento Comercial e Telemetria)

 

Experiência em Implantação do modelo Telemetria

 

Desejável formação em: Estatística, Administração, Finanças

Diferencial: Ter experiência anterior na área, perfil hands-on, ser resiliente e analítico.

 

Contratação Pessoa Jurídica

Salário compatível com o mercado e possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

 

Interessados deverão encaminhar CV com última remuneração, com identificação da função para: selecao@anellocorp.com

 

 

10 VAGAS ASSISTENTE DE QUALIDADE.

Principais responsabilidades:

Controlar a qualidade do conteúdo nos anúncios postados no site conforme Termos de Uso e qualidade do anúncio ( se tem preço, se tem foto, se tem links na descrição. Analisar a qualidade todos os anúncios que são postados na OLX.

Buscar em todo o site anúncios de baixa qualidade e que infrinjam Termos de Uso. Usando a navegação comum do site.

Criação de relatórios de palavras chaves (conteúdo com qualidade ruim) para melhor controle de qualidade da equipe.

Outras tarefas pontuais

 

Graduação:

Graduado em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo.

Cursando Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo (independente do ano).

Conhecimentos e Experiência requerida:

- Fortes habilidades com internet (heavy user).

- Boa fluência oral e escrita.

- Ser capaz de identificar conteúdo abusivo ou ilegal que infringem Termos e Uso do Site

- Reconhecer e repassar todo funcionamento do site as seus pares e toda equipe.

- Fornecer de maneira concisa, serviço de qualidade ao cliente de maneira profissional e cortês.

- Atitude positiva e boa postura profissional

- Experiência em Atendimento ao Cliente; Controle de qualidade de Conteúdo ou alguma outra posição dentro da Internet, (Mídias Sociais).

 

Horário 18h00 a 02h00

Salário: R$ 1.400,00 + VR R$ 22,00 p/ dia + VT + AM Bradesco Saúde - Quarto Particular - Sem desconto e sem co-participaçã o + AO.

Enviar CV para: tatiane.lima@ stabilerh. com.br e colocar no assunto:

Vaga Multinacional Noturno.

 

 

 

VAGA PARA VENDEDORA EM SAO CAETANO

VENDEDORA - CÓD. 37793 - EXP. EM VENDAS, SAL. R$ 973,00 + BENEFICIOS. 6X1 - POSSUIR FACIL ACESSO P/ O PARK SHOPPING SÃO CAETANO DO SUL. EMAIL: patricia.borges@globalempregos.com.br

 

 

Promov Empilhadeiras precisa contratar VENDEDOR DE EMPILHADEIRA E COMPRADOR DE PEÇAS

Cargo para trabalho em São Paulo, Jardim Analia Franco.

Vendedor: R$ 1.500,00 + comissões - precisa ter experiência em empilhadeiras

Comprador: R$ 1.200,00 - precisa ter conhecimentos básicos de compras

Inicio imediato

andrigo@promovempilhadeiras.com.br

 

 

Busco SUPERVISOR OBRAS, SP, empresa serviços, form. Téc Edificações, enviar cv sandra@coach22.com.br c/ pretensão Salarial.

 

 

*SUPERVISOR OPERACIONAL (SERVIÇOS DE LIMPEZA)*

Salário: A combinar + VA + VR (15,00 ao dia) + Assistência Médica + Ajuda

de custo + auxílio combustível.

Segunda a Sexta das 8hs as 18hs.

Atuará na administração de equipes de limpeza (contratações, visita aos

pontos de trabalho, suporte ao Cliente, reuniões, controle de folha de

ponto, dentre outras atividades pertinentes a função).

Necessário ter CNH B Ativa e utilizar veículo próprio.

 

Interessados encaminhar CV para:* rubiacunha.rh@gmail.com* com o

título *SUPERVISOR LIMPEZA* com pretensão salarial.

 

 

OPORTUNIDADES GRUPO CRM (Kopenhagen,Chocolates Brasil Cacau)

ANALISTA DE COMPRAS

Escolaridade: Superior Completo

Horário de Trabalho: Administrativo

 

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Conhecimento em Primeiros Socorros ou Pronto Socorro.

Atividades: Administração de medicamentos, controle de agenda médica, marcação de exames ocupacionais, controle do programa PCMSO, campanhas, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

Escolaridade: Técnico em Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho.

Horário de Trabalho: 3º turno, das 21h00 às 6h00 de segunda a sexta- feira.

 

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

- Conhecimento em gestão ambiental (resíduos)

- Experiência em Análise de Riscos em postos de trabalhos

- Experiência em Análise de Acidentes

- Experiência em Treinamentos

- Conhecimento em OSHAS 18000

- Conhecimentos em ISO 14001

- Treinamento e acompanhamento de Brigada de Incêndio

- Elaboração e acompanhamento de PPRA e LTCAT (Higiene Ocupacional)

- Conhecimento em HACCP e BPF

- Habilidades em Pacote Office, especialmente em Planilhas Excel

Formação: Técnico em Segurança do Trabalho;

Horário: 3º turno / Segunda à sexta- feira das 21h00 às 06h00.

 

TÉCNICO ELETRÔNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Atividades

- Executar ordens de serviço de manutenção preventiva via sistema Mantec e atender chamados referentes a paradas de máquinas por quebra emergenciais onde o eletricista especializado esgotar as possibilidades de solução do problema.

- Executar manutenção corretiva e preventiva em painéis elétricos, redes ASI, automação, programas, usuário Field PG Siemens.

- Cumprir norma NR-10.

- Reparar defeitos eletrônicos de CLP´s Controladores Lógicos Programáveis.

- Desejável vivência nos seguimentos alimentício / farmacêutico / cosmético (bens de consumo)

- Imprescindível conhecimento em automação padrões Siemens, Allen Bradley, Telemecanique, Schneider.

- Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva em linha completa de moldagem, cobrimento, embalagem, temperadeiras para chocolate dos fabricantes: Buhler, Sollich, Fima.

- Conhecimentos em esteira de embalagens, ink jets e laser Markem Imaje, Vídeo Jet, informática, motores, redutores, fabricantes: Siemens, Allen Bradley, Telemecanique, Schneider Electric, CLP´s, inversores de freqüência, instrumentos de medição, calibradores, transmissores.

Formação: Técnico em eletrônica ou eletrotécnica

Horário: Segunda à quinta- feira das 7h às 17h e das 7h às 16h às sextas- feiras.

 

TÉCNICO MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

MISSÃO DO CARGO

- Executar ordens de serviço de manutenção preventiva e atender chamados referentes a paradas de

máquinas por quebra emergenciais onde o mecânico especializado esgotar as possibilidades de

solução do problema.

- Executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva conforme programação via sistema Mantec.

- Reparar defeitos mecânicos, pneumáticos e hidráulicos

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

- Atuar na manutenção preventiva e preditiva com base em inspeções de manutenção mecânica e lubrificação. Levantar dados de manuais de fabricantes de máquinas, Elaborar projetos de melhorias de máquinas e seus elementos. Elaborar planos de inspeção mecânica e lubrificação.

FORMAÇÃO EDUCACIONAL: 2° Grau Completo Mecânica SENAI / Técnico Mecânica, Mecatrônica;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E COMPETÊNCIAS

Conhecimentos Específicos Necessários: Informática, motores, redutores, fabricantes: Siemens, Allen Bradley, Telemecanique, Schneider

Electric, CLP´s, inversores de frequência, instrumentos de medição, calibradores, transmissores.

Horário: Segunda à quinta- feira das 7h às 17h e das 7h às 16h às sextas- feiras.

 

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial por e-mail para: jacqueline.ribeiro@grupocrm.com.br

Colocar no ASSUNTO do e-mail o título da vaga pretendida.

 

 

ESTAGIO JURÍDICO LOCAL:VL GUILHERME (ZONA NORTE – SP ) OBS: É NECESSÁRIO QUE RESIDA PROXIMO DA REGIAO ( ZONA NORTE, GUARULHOS, CENTRO, ZONA LESTE).

** IMPRESCINDIVEL TER CARTEIRINHA DE ESTUDANTE OAB

HORÁRIO: 08H ÁS 15H OU 09H ÁS 16H (SEG Á SEX).COM 1H DE ALMOÇO

ESCOLARIDADE: CURSANDO SUPERIOR EM DIREITO APARTIR DO 4º ANO;

BOLSA AUXÍLIO À COMBINAR BENEFÍCIOS: VT + REFEICAO NO LOCAL.

ATIVIDADES: CONTROLE DE PROCESSOS CIVÉIS E TRABALHISTAS;

CARGA DE PROCESSO;

ALIMENTAR SISTEMA DE GESTÃO DE PROCESSOS;

CONTROLE DE PRAZO PROCESSUAIS;

 

INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA: ana.ferreira@globalempregos.com.br

 

 

O Grupo Empregabem, Empresa de Desenvolvimento Pessoal, busca no mercado para atuação na Região Oeste de SP o seguinte perfil:

RECEPCIONISTA

 

Ensino medio Completo / Superior em curso

Vivencia anterior na função com as seguintes atividades:

 

Atendimento telefônico, recepção de visitantes e clientes, recepção e conferência de documentos e correspondências, organização de arquivos e do ambiente, cotações, controle de agenda de sala de reuniões e motoboy, compra de materiais de insumo, escritório, limpeza e frutas, compra de passagens aéreas, envio de documentos para o Correio, entre outras atividades.

 

Local de trabalho: Vila Romana/Lapa

Beneficios: VT, VR, AM

 

Os interessados devem encaminhar cv com pretensão salarial para: rh@empregabem.com.br

 

 

Assessoramos nosso cliente, fabricante de produtos na área de isolamento e vedações, na busca de:

 

SP - ALMOXARIFE

Perfil:

Ensino médio completo;

Sólida experiência na função;

Curso de Operador de Empilhadeira;

Carteira de motorista categoria B.

 

Atividades:

Atender as solicitações de usuários, fornecendo os materiais solicitados;

Organizar a estocagem de materiais e recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais.

 

Horário: segunda a sexta-feira, de 07:30h às 17:30h.

 

Salário: R$ 1.400,00.

 

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição R$ 11,00 por dia, assistências médica e odontológica extensiva a dependentes e participação nos lucros.

 

Local: Vila Antonieta - São Paulo - SP.

VAGA EXCLUSIVA PARA SÃO PAULO.

piresconsultoriaemrh@yahoo.com.br  

 

 

VAGA: AUXILIAR FINANCEIRO

* Atuar com lançamentos no sistema, conferência de documentos, conferência de formas de pagamentos e recebimento / controle de caixa.

* Experiência em lançamentos de sistemas, controle de recebimentos e conferência de documentação.

* Ensino Superior cursando / completo na área financeira, contábil, administração ou áreas correlatas.

* Conhecimento em pacote Office intermediário.

* Salário: R$ 1.200,00

* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: De segunda a sexta, das 12h às 21h. Sábados alternados, das 9h à 13h.

* Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista, próximo à estação Trianon Masp

 

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Auxiliar Financeiro

 

 

OPORTUNIDADE: AUXILIAR DE DP - POSSUIR DOMÍNIO NA FUNÇÃO - SP/SP

DOMINAR TODOS OS PROCESSOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL:

 

Processo de contratação (diversos tipos de contratos), controle de prazos de contratos determinados, apontamento manual e eletrônico, folha de pagamento (Conferência) e encargos relacionados, controle e cálculo de férias, cálculo de 13°, cálculo de rescisão, horas extras, adicional noturno, envio de holerites,programação de férias, conhecer leis trabalhistas, CAGED, SEFIP, FGTS, PIS, DARF,RAIS, CLT, homologações e conferência de benefícios. Organização de arquivos,provisões de pagamentos diversos, entre outras atividades.

 

Salário: R$ 1.391,00 - R$ 231,00 em dinheiro para alimentação e VT

Local: Zona oeste

 

Enviar CV para: vagas@rhvaloragregado.com.br // No campo assunto: DP

Informações com Natália: 2386-5501

 

VAGA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Estou com uma vaga de Auxiliar Administrat ivo para atuar em uma clinica de avaliação psicoló gica.

Salário: R$ 1.000,00

VT

cesta básica

 

Conhecimentos:

Conhecimentos em Excel

Ter atuado na área administrativa .

 

Interessados deverão enviar o CV para: livia_fazolo@ yahoo.com. br

 

 

O Grupo Meta RH está assessorando grande empresa no segmento de telecomunicações na contratação de: TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES – 50 VAGAS

Possuir Técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica, Telecomunicações e/ou Mecatrônica.

Será responsável pela assistência técnica em campo, realizando manutenção em clientes.

Possuir o CREA e CNH B.Vários Horários.Vagas Efetivas.

Local de trabalho: São Paulo varias regiões / Mogi das Cruzes / Guarulhos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para rayannesilva@metabpo.com.br

 

O grupo Morocó Participações e Comércio está com a seguinte oportunidade para substituição de férias:

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Horário: 13h as 19h

Local de trabalho: Cidade Jardim (prox. estação de trem Cidade Jardim)

Benefícios: VR (20/dia) + VT

Tempo de prestação de serviços: 20 dias

Valor: R$ 500,00

 

Aguardo indicações no e-mail: rh@moroco.com. br

 

 

 

O Colégio Companhia de Maria busca no mercado para atuação na Região Sul de SP o seguinte perfil:

FAXINEIRO (A)

Irá executar serviços de limpeza

e auxiliar na organização do estabelecimento. Disponibilidade para início

imediato. Experiência de seis meses, com perfil para trabalho em grupo.

Formação: 1º grau completo.

Horário: 10h00 às 19h00 (Segunda à Sexta-feira) e

Sábado das 07h00 às 11h00

Salário R$ 1.122,13 por mês + Cesta Básica e Vale

Transporte.

Interessados enviar curriculum para o email selecao@compa-sp.com.br, com o assunto: Faxineiro.

 

 

OFICIAL DE MANUTENÇÃO (FOCO PREDIAL)

Com experiência comprovada na função;Com experiência em hidraulica e elétrica;Para condomínio na zona sul;Preferência com experiência em condomínios; Formação: Segundo grau completo;Trabalhar na escala 6x1

Oferecemos: Vaga CLT, VT, refeição no local, assistência médica gratuita para funcionário e dependentes, cesta básica de R$ 160,00 mensais.

 

Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rosimarycosta@hotmail.com com o código: OFICIAL DE MANUTENÇÃO  Não aceitaremos currículos sem pretensão salarial.

 

 

VAGA EFETIVA: OPERADOR DE TELEMARKETING – VENDAS (SP)

Local De Trabalho: Bairro Do Limao - Zona Norte

Empresa Oferece Ônibus Fretado Saindo Da Barra Funda E Santana

Horario: Seg. A Sexta - 08h40 As 15h00 / 14h40 As 21h00

Sábados - 10h00 As 16h00

Salario: R$ 904,00 + Ate 50% De Comissão (Atingindo Metas)

Beneficios: Am + Ao + Sv + Refeicao No Local + Va + Auxilio Creche.

Experiência: Mais De 6 Meses Com Vendas Por Telefone Ou Porta A Porta

Atividades: Atendimento Ativo De Vendas De Assinatura De Jornal Impresso E Digital.

Idade: Acima De 18 Anos

Escolaridade: Ensino Medio Completo

 

Interessados, Enviar Currículo Para: ana.ferreira@globalempregos.com.br

 

 

Sou consultora de RH e para um cliente, empresa importadora e distribuidora de Equipamentos para CFTV e Controle de Acesso, localizada em Higienópolis
(SP/SP), busco por:

VENDEDOR DE EQUIPAMENTOS DE CFTV
- Cursando ou formação superior completa
- Que seja conhecedor do mercado de CFTV, possuindo carteira de clientes de
médio a grande porte e ativa / explorável (obrigatório) 
- Desejável que possua carro

Buscamos por um profissional comprometido, responsável, de fácil relacionamento, orientado ao resultado (vendas) e que possua habilidades de
negociação.

Atividades que realizará:
- Venda de equipamento “DVR stand alone” e Câmeras
- Prospecção de clientes e oportunidades de negócios, negociação e acompanhamento do pós vendas 

A remuneração é fixa + comissão + ajuda de custo (km, celular) + VR + VT (se
não tiver carro), sob a CLT.

VENDEDOR DE LOCAÇÃO E/OU PROJETOS CFTV, CONTROLE DE ACESSO E ALARME
- Cursando ou formação superior completa
- Que seja conhecedor do mercado de CFTV, possuindo carteira de clientes de
médio a grande porte e ativa / explorável (obrigatório) 
- Bons conhecimentos em TI e projetos para saber opinar no cliente
- Que possua habilidades comerciais e de negociação
Atividades que realizará:
- Venda de contratos de locação de equipamentos de CFTV, Controle de Acesso, Alarmes em caráter permanente ou temporário
- Prospecção de clientes e oportunidades de negócios, negociação e
participação em reuniões junto com equipe técnica (engenheiros) 

A remuneração é fixa + comissão + ajuda de custo (km, celular) + VR + VT (se
não tiver carro), sob a CLT.

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo completo e atualizado para
curriculos@angelicatosta.com.br

 

 

OPERADOR DE CALL CENTER / SP

Atuar com atendimento ao cliente, fazer chamadas para oferecer produtos e serviços, realizar pesquisa de mídia, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Dar assistência ao consumidor e registrar reclamações.

 

 

Remuneração R$  678,00

Benefícios:

* Vale Transporte

* Vale Refeição

* Vale Alimentação/Cesta Básica

* Assistência Médica

* Auxílio Creche

 

Local trabalho  São Paulo/SP - 2 vaga(s)

 

Horário: 2º feira a sábado (6 horas á combinar).

Encaminhar currículo no corpo do e-mail para recrutacurriculos@yahoo.com.br colocando no assunto Call Center

 

 

A LABRUM DESENVOLVIMENTO HUMANO é uma consultoria que esta em pleno crescimento e com o objetivo de auxiliar nossos clientes na melhor contratação estamos trabalhando as seguintes vagas:

 

AJUDANTE GERAL: CARGA E DESCARGA DE CAMINHÃO (01 VAGA)

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INTERNO (01 VAGA)

Horário de trabalho: Seg a sex das 8 as 17 hs / sab das 8 as 12 hs

Local: Casa Verde - Zona Norte / São Paulo

Salario e Benefícios: R$ 705,00 + VT + Refeição no local

Requisitos:

- Habilidades: boa disposição física (carga e descarga de materiais para

festas)

- Só serão aceitos currículos de profissionais da região!!

Preferencia sexo masculino e idade de 20 a 30 anos.

 

Inicio Imediato

 

Enviar CV para selecao1@labrum.com.br com o nome da vaga no campo Assunto do e-mail.

 

 

CARGO: AUXILIAR DE COZINHA

Código: 2147

Remuneração:R$ 1.097,00

Benefícios: Vale Transporte e Refeição no Local.

Horário de trabalho: das 07:00 as 15:20 em escala 6x1

Local: Hotel de alto padrão localizado na região da Berrini – Zona Sul de São Paulo

 

Necessário:

 

Vivência anterior na função;

Ensino Médio Completo;

Fácil acesso à região da Berrini.

 

Encaminhar currículo para desiree.lopes@sprinter.com.br

Todos os currículos serão avaliados junto ao solicitante da vaga.

 

 

Seguem as vagas do Shopping Iguatemi SP. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: erbarbosa@iguatemi.com.br

MANOBRISTA
Faixa salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 
Quantidade: 1 vaga

Descrição:
· Será responsável pela recepção, atendimento aos clientes que acessam o estacionamento através do valet e sanar dúvidas.
· Experiência de 6 meses.

Observações da vaga:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeiçã o
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

OPERADOR DE CONCIERGE
Faixa salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 
Quantidade: 1 vaga

Descrição:
· Prestar atendimento aos cliente, respondendo as suas dúvidas, indicando o local procurado e buscando informações quando necessário. Apoiar nas demais necessidades da área.
· Vivência com atendimento ao cliente.
· Ensino Médio completo.

Observações da vaga:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Das 16h30 às 22h30.
· Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar nos horários informados, durante a semana, aos sábados, domingos e feriados.


RECEPCIONISTA
Faixa salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 
Quantidade: 1 vaga

Descrição:
· Realizar o atendimento aos clientes / telefônico, organizar os arquivos, elaborar os relatórios e planilhas.
· Ensino Médio completo.

Observações da vaga:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo).


AUDITOR DE VENDAS - LOJA
Faixa salarial: Até R$ 1.000,00 
Quantidade:1 vaga

Descrição:
· Responsável em colher informações de movimentação das lojas, observando valores de vendas apuradas pela loja, trocas efetuadas, notas fiscais, vendas não realizadas e formas de pagamento por meio de registros inseridos em palmas e tabulados em sistema.
· Experiência na função.
· Ensino Médio completo.
· Conhecimento em pacote Office.

Observações da vaga:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

CAIXA
Faixa salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 
Quantidade: 1 vaga

Descrição:
· Responsável pela cobrança da estadia dos clientes no estacionamento, vendas de cartões pré-pagos, atendimento e orientações aos clientes.
· Experiência na área.
· Ensino Médio completo.

Observações da vaga:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Das 18h30 às 24h30.

 



 

CAIXA (2 VAGAS) 
- Ensino Medio completo; 
- Experiencia nos procedimentos de caixa: abertura, fechamento, lançamento de notas fiscais, análise de credito 
- Bons conhecimentos pacote office 
- Oferecemos: 
Salario de R$ 980,00, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistencia médica, assistencia odontologica, seguro de vida, crédito educativo e PLR 
Local de trabalho: Brás (proximo ao metro) 
Horario de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 as 17:45 hs e sabado das 08:00 as 12:00 hs. 
Os interessados poderão enviar curriculo citando o cargo pretendido para: 
curriculo@leomadeiras.com.br 


CONFERENTE (3 VAGAS : DIADEMA, SANTO AMARO E GUARULHOS) 
- Ensino Medio completo; 
- Experiencia na conferencia de materias, armazenamento, inventários, conferencia de notas fiscais 
- Bons conhecimentos pacote office 
- Oferecemos: 
Salario de R$ 1.133,00, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistencia médica, assistencia odontologica, seguro de vida, crédito educativo e PLR 

Horario de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 as 17:45 hs e sabado das 08:00 as 12:00 hs. 
Os interessados poderão enviar curriculo citando o cargo pretendido para: 
curriculo@leomadeiras.com.br 

 

 

CARGO: CHEFE DE LOJA PARA ATUAR NA BANDEIRA MINI MERCADO EXTRA.
Salário: compativel com o mercado.
Beneficios: AM, AO, Seguro de vida, VT, Cesta Básica, Cartão Mamãe, Bolsa de Estudo, Cooperativa de Crédito,PLR entre outros.
Escala de trabalho: 6X1 
Local de trabalho: todas as regiões de SP capital.

Perfil: 
Ensino médio completo
Maior de 27 anos 
É necessário ter experiência de liderança nos ramos de: Varejo, Fast Foods, Cinemas e/ou Comércio em geral.

Os interessados deverão encaminhar currículo para: 
fernanda.biatto@grupopaodeacucar.com.br
É importante ressaltar que os currículos fora do perfil serão desconsiderados.