Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 19 de janeiro de 2014

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR O PREÇO PELOS SEUS SONHOS? MELHOR VÍDEO DE 2014!

Vagas 19/jan

Marcondelli & Rojas assessora indústria na contratação, para início imediato:

DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


Será responsável pela gestão das áreas Financeira, Controladoria e Administrativa da empresa.
Atuação generalista, estratégica e operacional. Responderá pela contabilidade gerencial e de custos, contas a pagar e receber, tesouraria, orçamentos, relacionamento com bancos, recursos humanos e ti.
Reporte ao Presidente.
Para atuação em São Paulo (capital e interior)

Requisitos
Formação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Sólida experiência na gestão das áreas Financeira, Controladoria e Administrativa.
Desejável vivência no segmento de calçados,artigos esportivos,moda, acessórios ou similares.
Desejável Inglês Avançado.

Os interessados deverão encaminhar currículo conforme abaixo:
Email 1: lucia@marcondelli. com.br mailto:lucia@marcondelli. com.br : Assunto: Diretor Adm.Financ.Varejo
Email 2: lia@marcondelli. com.br mailto:lia@marcondelli. com.br : Assunto: Diretor Adm.Financ.Ind.


GERENTE DE LOJAS
Excelente oportunidade em empresa solida que esta em expansão e possibilita desenvolvimento e crescimento profissional.
Necessário experiência como gerente de loja ou comercio varejista e atendimento ao cliente. facilidade na gestão de pessoas. Deve ser comunicativo, dinâmico e atencioso.
Ensino Médio Completo
Feminino ou Masculino
Salario a combinar + comissão e benefícios.
Local de trabalho: SÃO VICENTE+ GUARUJA+SOROCABA+ TATUI 01 VAGA para cada região
Desejavel que possua veiculo próprio para em casos de treinamento possa ter fácil acesso

Interessados enviar o curriculo para
renatapsantana@ yahoo.com. br

EMPRESA NACIONAL ATUANTE NO SEGMENTO GRÁFICO, HÁ 20 ANOS NO MERCADO, ESTÁ CONTRATANDO PROFISSIONAL PARA FAZER PARTE DE SUA EQUIPE.

VAGA:            COORDENADOR DE RH -
Local  :            São Mateus, zona leste de São Paulo
Exigências
•         Curso superior completo em Administração de Empresas ou Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas
•         Conhecimento avançado do pacote office
•         Experiência em Departamento Pessoal
•         Perfil Generalista

Benefícios:
•         Salário compatível com o mercado
•         Vale-transporte
•         Vale-refeição
•         assistência médica

Os interessados devem encaminhar o currículo ao email: carmem@mapa.inf.br

OPORTUNIDADE!
Empresa líder na Prestação de Serviços Tecnológicos. Contrata:

WEB DESIGNER
Local: São Paulo/SP

Requisitos:
Experiência em projetos como Webdesigner;
Experiência na elaboração de componentes de elementos gráficos para aplicações web;
Estudos de usabilidade, mapeamento de conteúdo, mapas de navegação e elaboração de protótipos para aprovação;
Conhecimentos Técnicos: Adobe Photoshop, HTML, CSS, Javascript, Jquery, Componentes javascript – Extjs, JqueryUI, ZK ou outros (Desejável).

A empresa oferece:
Salário R$7000,00 + Estacionamento sem custo +Assistência médica +Vale Refeição + Vale Transporte, caso necessário

Os interessados devem mandar currículo devidamente atualizado para: cristina@grupodsrh. com.br mailto:cristina@grupodsrh. com.br.


Coordenador de Estoque
Coordenar a equipe de colaboradores. Atuar com processos logísticos: recebimento, armazenagem, separação, conferência, faturamento, expedição, transporte, inventário, garantia e devolução de peças automotivas.
Experiência na área de logística.

Ensino Superior completo de preferência em Logística ou Administração.
Conhecimentos de sistema em gestão de logística e pacote Office principalmente Excel.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial, 2ª à 6ª Feira.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De 2ª Feira à 6ª Feira.

Interessados enviar currículo para o e-mail:
            selecao.vagasdisponiveis@gmail.com (com o nome da vaga)


Empresa de Logística situada no Brooklin em SP – Capital, com foco em e-commerce contrata:
Supervisor de Logística (01 Vaga)
Conhecimentos em: rotina de expedição, conhecimentos em roteirização, captação de agregados, atendimento ao cliente, arquivo EDI e emissão de CTE, mapeamento de rotas, conhecimento em carga fracionada (porta a porta), gestão de pessoas, pró ativo, dinâmico, conhecimentos de frota, elaboração de fretes, controle de combustível, controle de planilhas e relatório gerenciais, monitoramento de entregas e processos, disponibilidade de horário, conhecimentos no pacote office, com formação superior em Logística ou administração. Inicio imediato, local de trabalho região do Brooklin – enviar currículo para rh@mzexpress.com.br e coordenacao@mzexpress.com.br

Analista Logística (01) Vaga
Conhecimento em distribuição de cargas fracionadas (porta a porta), excelentes conhecimentos em roteirização, mapeamento de rotas, emissão de manifesto, conhecimentos em ocorrências no sistema, conhecimentos em arquivos EDI e emissão de CTE, controles de planilhas, controle de entregas e coletas, conhecimentos em atendimento ao cliente, conhecimento no pacote office, monitoramento de entregas, superior completo ou cursando. Inicio imediato, local de trabalho região do Brooklin – enviar currículo para rh@mzexpress.com.br e coordenacao@mzexpress.com.br



Segue abaixo descrição de vaga para Editora:

Função: Chefe de Arte
Local: Zona Norte - São Paulo/SP

Resumo das atividades:

Ø  Experiência em Diagramação com os Programas: Indesign CS 5.5 (PC), Ilustrator e Photoshop.

Ø  Coordenação de fluxo do departamento de arte

Ø  Experiência com direção de fotógrafos, produtores e modelos.

Ø  Acompanhamento de produção (estúdio e externas).

Ø  Seleção de fotos em bancos de imagem e edição de fotos.


Requisitos:

Ø  Desejável experiência anterior com trabalhos de Revistas / Jornais.

Ø  Pró - atividade, dinamismo e comprometimento com prazos.

Ø  Bom relacionamento interpessoal.

Ø  Sexo: Preferencialmente feminino

ü Afinidade com Moda

Formação: Formado em Design Gráfico, Artes Gráficas, ou cursos relacionados.

Deadline da Vaga: 30/01/2014

Horário: 2ª a 5ª das 10hs às 20hs; 6ª das 10hs às 19hs

Email : rh@editorialrh.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial -  Colocar o Assunto: Chefe de Arte )
OPORTUNIDADE!
Empresa líder na Prestação de Serviços Tecnológicos. Contrata:

DESENVOLVEDOR PHP/JAVA
Local: São Paulo/SP

Requisitos:
Experiência com desenvolvimento em JAVA
Experiência com desenvolvimento em PHP

A empresa oferece:
Salário R$ 4000,00 + Estacionamento sem custo + Assistência médica +VR + VT (se necessário).

Os interessados devem mandar currículo devidamente atualizado para: cristina@grupodsrh. com.br mailto:cristina@grupodsrh. com.br.




EMPRESA AUTOMOTIVO REGIÃO DE ITAQUAQUECETUBA

Analista de Finanças
Analista Financeiro, Contábil, Fiscal, Custos
Formação Necessária: Superior Completo em Administração, Finanças ou Contabilidade,
Inglês Fluente e CRC Ativo
Informática (Pacote Office)
EXPERIENCIA:
Necessário: Ter trabalhado nas áreas de orçamento, contabilidade, fiscal, finanças e custos
Desejável: Conhecer o Ramo de Indústria
COMPETÊNCIA COMPORTAMENTAL
Capacidade para trabalhar em equipe
Foco em resultados
Planejamento e organização
Raciocínio crítico
Confiabilidade (ser confiável)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES EXECUTADAS PELA FUNÇÃO/ RESPONSABILIDADES:
Planejamento e execução das funções operacionais de contabilidade, bem como a coordenação da Consultoria Externa na emissão de relatórios legais.
Elaboração e análise de cash flow
Administração do Contas a Pagar e Receber
Planejamento, coordenação e execução do fechamento financeiro mensal e anual voltado às operações da planta Brasil de acordo com BR GAAP e US GAAP
Preparação de relatórios financeiros para casa matriz e para o Gerente Geral
Compilação de dados e revisão anual do custo-padrão (matéria, mão-de-obra e sobrecarga).
Planejamento e coordenação dos níveis de capital de giro, principalmente o inventário e contas a pagar, aos níveis considerados adequados pela Diretoria.
Planejamento e execução do inventário físico de produtos e todas as atividades de controle de inventário auxiliando o Gestor de Materiais.
Fornecimento de dados de custo operacional e financeiros e de insumos para a tomada de decisão.
Avaliação das operações atuais da contabilidade e sistemas relacionados, incluindo ERP, oferecendo recomendações de melhorias e implantação de novos processos.
Avaliar, melhorar e reforçar os sistemas de controle interno e contábil, incluindo análise de impostos.
Orientação na elaboração de budget e forecast (anuais e mensais) e justificativas.
Assessoria para aperfeiçoar/otimizar os resultados operacionais.
Ajudar na coordenação da auditoria anual realizada por Consultoria externa (Price)
Preparação de relatórios exigidos pelos órgãos reguladores e fiscais.

PROFISSIONAIS DEVERÃO RESIDIR: Arujá, Itaqua, Suzano, Mogi das Cruzes, Santa Izabel, Guarulhos, São Paulo, Barueri, Osasco, Cumbica,
São Caetano, Taboão da Serra, Poá.

ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL
INTERESSADOS E COM PERFIL ACIMA SOLICITADO FAVOR ENVIAR CV PARA O E-MAIL ACIMA QUE ESTA NO CAMPO ASSUNTO COLOCANDO O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE:

A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do país, sendo 100% brasileira. Fundada em 1991, a Resource entende as necessidades dos clientes e, por meio de múltiplas competências, entrega soluções de Business Technology (TI orientada a negócios) para empresas dos mais diversos mercados e portes. Reconhecida pela eficiência operacional e pelo alto padrão de qualidade oferece agilidade e boa cobertura geográfica no Brasil.


* Informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema:

valeria.domingos@resource.com.br  

Analista de Suporte Telecom - Junior  - Berrini
Necessário:   Operação mais técnica, Analistas de Telecom, rede, Cisco, circuitos, farão suporte para circuitos do Estados Unidos, respondem para o Brasil mas com Operação nos Estados Unidos.
Idiomas: Inglês fluente, Espanhol Avançado – mandatório
Local: Berrini
Tempo de projeto: Indeterminado.
N° de vagas: 9

Analista de Crédito e Cobrança Sr - Região de Jundiaí
Multinacional da região de Jundiaí com matriz nos EUA em fase de desenvolvimento busca profissional da área financeira.

Experiência com Contas a pagar e a receber; análise de crédito de clientes e fornecedores, cobrança de boletos, conciliação bancária, fechamento de câmbio.
- Noções Básicas de Processos Integrados (da Ordem de Compra ao Pagamento)
- Pacote Office (Avançado)
- Sistema ERP SAP (interfaces entre módulos)

Inglês avançado/fluente.

Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail:
renata@v12consulting.com.br

Cargo: Auxiliar Contábil
Modalidade de contratação: Efetivo
Remuneração: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte + Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação
Local de trabalho: Santa Cecíli | São Paulo -SP
Horário de trabalho: das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta
Formação necessária: A partir do 2º ano de Contabilidade
Experiência necessária: Experiência em rotinas básicas da área, conciliação, inventário.

Interessados encaminhar currículo para letícia.diamantino@ sprinter. com.br com o assunto: Auxiliar Contábil – 2636



- Atendente
- Ajudante de Cozinha

As vagas são para trabalhar em Restaurante, localizado na Zona Sul de Sâo Paulo/SP, interessados encaminhar CV para o e-mail: rh@villagusto.com.br, ou entrar em contato pelo telefone: 11 3750-4768.

O Grupo Escala está à procura de novos talentos!
Promotor de Vendas

•       Promover vendas e atendimento aos clientes.
•       Auxiliar na organização e exposição de produtos.
•       Experiência em feiras e eventos será um diferencial.
•       Boa Comunicação, Comprometimento e Postura.

   •  Salário: R$ 950,00
•        Regime de contratação: Temporário (com possibilidade de efetivação)
•  Benefícios: Vale- transporte, Vale Refeição
•       Local de Trabalho: Tucuruvi  - SP

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:
thais.bagatim@escala.com.br – com Assunto:  Promotor
*(apenas aqueles que estão de acordo com o perfil e salário )

A Nodaji é uma empresa líder no segmento de eletrônica com especialidade em produtos de Fontes e estabilizadores, estamos buscando profissionais dinâmicos e com vontade de crescer para as vagas:

Vendedor Balcão e televendas (03 vagas)
Local de trabalho - SP - Centro
Salário - R$ 994,00 + comissão (possibilidades de ganhos superior a R$ 2.000,00)
Horário - segunda-feira a sábado
Escolaridade - Ensino médio completo
Experiência - 1 ano
Tarefas a serem realizadas:
Atendimento telefônico;
Atendimento em balcão;
Organização de vitrines;
Contagens semanais;
Inventários;
Limpeza de vitrines e produtos;
Características:
Dinâmico;
Organizado;
Pontual;
arrojado.

Enviar CV com nome da vaga para r...@nodaji.com.br


Cristhiane Cardoso
Recursos Humanos
Tel.: (11) 3367-5857 R. 5879
Email.: rh@nodaji.com.br
S.A.C.: sac@nodaji.com.br
Nosso site: www.nodaji.com.br

Oportunidade de trabalho para profissionais com experiência em agências e consultorias de RH!!!
Consultoria em RH, localizada na Zona Leste de SP, busca profissional com experiência generalista para visitar e prospectar clientes, oferecendo os serviços prestados pela empresa.

Necessária experiência generalista em RH.

Interessados ou indicações, encaminhar currículo para: cristiane@dlrh.com.br


VENDEDOR – EXTERNO E INTERNO

Empresa especializada no sistema de consórcio voltado para o público “A”, Administradora dos Consórcios – AUDI DO BRASIL – JIPES TROLER – MOTOS HARLEY DAVIDSON – SSANGYOUNG (carros de luxo) – JET SKI SEADOO – LANCHAS CORAL, entre outros, com 20 anos de experiência e mais de 50mil clientes ativos, referência na área de atuação, contrata vendedores para:
•  Atender os clientes indicados pela empresa, ser pró-ativo para fidelização e captação de novos clientes e emissão de propostas. Fechar  vendas de produtos diversos pelo sistema do consórcio. Atuar com vendas internas e externas, elaboração de relatórios, entre  as demais atividades.
•  Não é necessário experiência na função. Desejável vivência na área  comercial.
•  Ensino Médio completo ou Superior cursando.
•  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência  Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Tíquete-refeição,  Vale-transporte
•  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
•  Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
•  Bairro: BUTANTÃ/SP
Interessados enviar curriculum para:
Contato: Luís Carlos
Email: luiscarlos@consorciounifisa.com.br
Ps: Não sou RH, a entrevista e  contratação será direta com o Gerente Comercial.

Técnico Eletrotécnico

Formação: Técnico Eletrotécnico
(Obs: Não pode ser formado em outra área, tais como Eletrônica ou Mecatrônica)
Excelente conhecimento na utilização do Autocad
Disposição para trabalhar na frente ao computador grande parte do expediente.
Organizado e com boa redação.

Estagiário Técnico Eletrotécnico

Formação: cursando Técnico Eletrotécnico (pode ser no último ano)
Conhecimento na utilização do Autocad
Organizado e com boa redação.
(possibilidade de efetivação)

Enviar currículo para: cvreal@realrh.com


OPERADOR DE LOMBADA ( Automáticas ) maquina Kolbus
                        Descrição das Atividades:
Missão do cargo:  Ajustar, regular, alimentar, operar equipamentos de montagem de capas duras Máquina Diamante 30.
•       Realizar as atividades de montagem de capas seguindo as normas e procedimentos definidos pela empresa, bem como as instruções do superior imediato, quando aplicável.
•       Solicitar ao seu superior imediato informações, treinamentos ou outro suporte, sempre que necessário, para o bom andamento dos trabalhos, sugerindo ideias de melhoria e informações sobre o processo que necessitam de ações.
•       Verificar na Ordem de Produção (OP), todas características do trabalho,  para definir ferramentas, ajustes de máquina e insumos necessários na inicio da operação.
•       Aprovar o formato de corte de papelão  e revestimento para a confecção da Capa Dura.
•       Submeter uma amostra de capa montada para a aprovação do setor de engenharia de protótipo.
•       Realizar todos os ajustes necessários na máquina de montagem de capas com base nas Instruções Operacionais (IO) e/ou orientações do supervisor, a fim de iniciar a produção sem falhas.
•       Garantir a confiabilidade dos apontamentos de produção, alimentando o sistema sempre.
•       Monitorar e medir os parâmetros de processos definidos nas Instruções Operacionais (IO) e das características do produto definidas no Plano da Qualidade, de modo a garantir a qualidade e a produtividade esperadas no processo produtivo.
•       Comunicar ao operador do turno seguinte todas as informações sobre o trabalho e equipamento, principalmente em casos de anomalias.
•       Trabalhar em equipe na busca de metas estabelecidas para a empresa, área ou função, contribuindo para a criação de um ambiente adequado de trabalho.
•       Compreender e praticar a política e os objetivos da qualidade, bem como os valores estabelecidos pela empresa.
•       Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
•       Participar ativamente das atividades em geral de melhoria promovidas pela empresa (ex.: Programa 5S).
•       Executar demais atividades correlatas à sua função, conforme solicitação de seu superior imediato.
Ensino Médio
Disponibilidade para trabalhar nos três turnos  Salário : Pretensão Local de trabalho Santo André  Benefícios: Assistencia Médica, VT, refeição no local   Vaga efetiva
Enviar currículo com urgência para ana.calixto@randstad.com.br

Vagas Atendentes MC Donalds
Venha fazer parte da nossa Equipe!!
Se você tem Apartir de 16 anos,temos vagas para Atendentes, e uma delas pode ser sua!
A entrevista será no dia 23/01/2014 as 14:00hs.
Rua: Serra de Bragança, 395 - Tatuapé - Próx a Praça Silvio Romero, cinco minutos do metrô Tatuapé.
Ligue: (11) 3511-5895. Thaís

Função: Monitor
ATIVIDADES ESSENCIAIS:

•         Orientação aos visitantes
•         Acompanhamento dos visitantes
•         Assessoria ao assistente operacional
•         Sanar as dúvidas dos visitantes
•         Monitorar o ambiente de trabalho


QUALIFICAÇÕES:

Desejável cursos na área de elétrica, hidráulica e edificações.
Pacote office básico


EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA:

Ensino Médio completo

Local de Trabalho:
SP – Vila Olimpia

PROPOSTA:   960,51 contratação CLT + Benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, VT, VR).

Escala: Atuação com escala 12 x 36 

Envia currículo para luiz.fernando@innova.net.br colocar no assunto Monitor

A Leo Madeiras, empresa varejista líder em seu segmento com 70 anos de historia e 72 lojas espalhadas pelo Brasil, abre oportunidade para:

Assistente de Treinamento - 1 vaga

Local de Trabalho: Vila Anastácio - Região da Lapa

Atribuições:

Responsável pela organização administrativa da área de treinamento:
- Reserva de sala;
- Cotações de cursos;
- Organização de apostilas;
- Elaboração de material de apoio;
- Controles de presenças;
- Confecção de material de treinamento.
Requisitos:

Nível superior completo. Experiência na área de treinamento.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando no campo assunto " Assistente de Treinamento", informar a pretensão salarial para:

alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br



Os interessados deverão encaminhar currículo para:  nivia.rocha@yahoo.com.br.
Início Imediato.
CARGO: ASSISTENTE DE VENDAS PLENO
DESCRIÇÃO DO CARGO
•        Atender aos clientes via telefone e e-mail.
•        Planejar a prospecção de novos clientes.
•        Emitir propostas comerciais.
•        Cadastrar e manter o cadastro de clientes ativos e prospects.
•        Elaborar relatórios e estatísticas de vendas.
•        Fazer acompanhamento junto aos clientes na pós-venda, bem como dos serviços contratados, durante sua execução.
•        Ser responsável pelas vendas, pela negociação do preço e prazo do serviço vendido, bem como das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com as politicas comerciais estabelecidas pela empresa.
•        Prestar apoio ao setor administrativo (controles financeiros; preparar documentação pertinente à execução dos serviços vendidos; controlar validade de documentos; compra de suprimentos; controle de estoque).

HABILIDADES
•        Possuir boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente.
•        Ter bons modos ao telefone e saber escutar atentamente.
•        Boa redação em português.
•        Saber trabalhar em equipe e tomar decisões.
•        Ter a aptidão de administrar bem o tempo e planejar vendas.
•        Ter domínio em toda a sua área de atuação.
•        Ser dinâmico, organizado e criativo.
•        É essencial que tenha capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, compromisso, honestidade, simpatia, bom humor, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.
•        Conhecimentos em informática – pacote office (excel, word, power point) e outlook. Ter facilidade em navegar na internet.
ESCOLARIDADE: Graduação completa, preferencialmente, em Administração de Empresas, Marketing de Vendas ou áreas afins.
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO: 02 anos comprovados – Ramo da Empresa: Controle de Pragas Urbanas.
IDADE: a partir de 30 anos - SEXO: feminino
Remuneração: R$ 1.200,00 + variável + benefícios. Residir próxima à Osasco/SP – local da empresa.


Vaga: Técnico de Segurança do Trabalho Jr
 
Descrição das atividades:
•          Inspecionar as atividades nas áreas e equipamentos para assegurar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança;
•          Analisar as normas de segurança referentes aos novos projetos de construção, ampliação, reforma;
•          Investigar e analisar acidentes, examinar ocorrências, verificar possíveis causas e propor medidas preventivas e corretivas;
•          Elaborar parecer técnico sobre riscos identificados em ambiente de trabalho, avaliar medidas para eliminar e neutralizar possíveis acidentes, preencher documentações diversas da área;
•          Elaborar demonstrativos e gráficos estatísticos da área de segurança;
•          Orientar os funcionários e terceiros sobre a prevenção de acidentes, utilização de EPI’s entre outros procedimentos de segurança;
•          Ministrar treinamentos e palestras diversas;

Requisitos:
Curso Técnico em Segurança do Trabalho (com registro no Ministério do Trabalho)
Desejável conhecimento em OHSAS 18001
Pacote Office
 

** Local de trabalho: Arujá/SP
 
 
Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para soraya.zan@br.mahle.com, mencionando no assunto Vaga – Técnico de Segurança até o dia22/01/14, mencionando pretensão salarial.


Segue abaixo descrição de vaga para Editora:

 

Função : Recepcionista



Local: Zona Norte - São Paulo/SP



Resumo das atividades:



- Realizar atendimento institucional por telefone, e-mail e presencial.

- Transferir e encaminhar ligações e contatos.

- Receber visitantes e encaminhá-los.

- Receber correspondências e encomendas e encaminhá-las internamente.

- Dar assistência a rotinas e controles administrativas (preenchimento de formulários, conferência de materiais, solicitação de reparos etc).

- Agendar reuniões e preparar as salas.

Conhecimentos específicos: Softwares: Microsoft Excel, Word e Outlook

Perfil:

- Ser cordial, polida e expressar-se de maneira correta, tanto na forma escrita quanto oral.

- Ser organizada.

- Ter postura colaborativa.

- Ter boa apresentação.

- Pró - atividade, dinamismo , comprometimento e boa comunicação.

- Fácil Acesso à Casa Verde – Zona Norte 



Formação: Ensino Médio Completo ou Cursando Administração de Empresas ou Cursos Relacionados à área.



Salário: R$ 1.034,00



Benefícios: Restaurante na empresa,  Vale-transporte



Regime de contratação: Temporário com possibilidade de efetivação 

Horário: 2ª a 5ª das 08hs às 18hs / 6ª das 08hs às 17hs

Email : rh@editorialrh.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial -  Colocar o Assunto: Recepção )


Rede Farmacêutica de grande porte contrata !!!

 Assistente de loja (Sub Gerente)
Necessário Experiência na função

•          Sexo Masculino/Feminino
•          Escala 5x1
•          Salário de R$ 1.528,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmácia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades
•          Vale Refeição de R$15,00 para cada sábado, domingo e feriado trabalhado
•          Horário das 14 às 23h.

Para atuar na loja mais próxima a residencia!!!
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Assistente de Loja)

_____________________________________________________
Repositor de Loja

•          Sexo Masculino/Feminino
•          Escala 5x1
•          Salário de R$ 950,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmacia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades
•          Vale Refeição de R$15,00 para cada sábado, domingo e feriado trabalhado
•          Horário das 14 às 23h.

Para atuar na loja mais próxima a residencia!!!
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Repositor)
__________________________________________________________________________________

 Operadores de Caixa

•          Sexo Masculino/Feminino
•          Escala 5x1
•          Salário de R$ 966,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmacia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades
•          Vale Refeição de R$15,00 para cada sábado, domingo e feriado trabalhado
•          Horário das 14 às 23h.

Para atuar na loja mais próxima a residencia!!!
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Operadores de Caixa)


Auxiliar de Estoque

•          Sexo Masculino
•          Escala Segunda a Sexta das 7h às 16h e Sábado das 7 às 11h
•          Salário de R$ 950,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmácia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades

Para atuar na região da Casa Verde
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Estoque )

Auxiliar de Limpeza

•          Sexo Masculino
•          Escala Segunda a Sexta das 7h às 16h e Sábado das 7 às 11h
•          Salário de R$ 950,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmácia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades

Para atuar na região da Casa Verde
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Aux. Limpeza )



POR FAVOR ENVIAR CURRÍCULOS SOMENTE DENTRO DESTES PERFIS, OS DEMAIS SERÃO DESCARTADOS.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Saiba por que sair da zona de conforto é importante - InfoMoney

Vagas 05/jan/2014

OPORTUNIDADE PARA DIRETOR COMERCIAL! Empresa nacional do ramo serviços jurídicos | São Paulo - SP.

Experiência anterior na função em posição Gerencial Sênior ou Diretoria;
Forte relacionamento com instituições financeiras e seguradoras;
Responsável por gerenciar a unidade de negócios do grupo, administrativamente e operacionalmente, gerenciamento e relacionamento com clientes (bancos e seguradoras);
Conhecimentos do Mercado Financeiro e suas dinâmicas, visão de negócios;
Disponibilidade para atuar na Grande São Paulo.

 

GERENTE DE LOGÍSTICA

(Empresa Multinacional de Implantodontia) 

Salário: A combinar. 
Benefícios: VR (R$22,00) + AM + AO + PLR + Estacionamento no Local 

Carga horária: Segunda a Sexta-feira das 08 às 17h30min 

Local de trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul 

Escolaridade: Ensino Superior completo Administração ou áreas correlatas. 
Desejável Pós Graduação em Logística ou Comércio Exterior. 

Fundamental possuir inglês fluente. 

Pré-requisitos: Experiência comprovada em cargos de liderança na área. 
Desejável ter trabalhado anteriormente em multinacional. 
Conhecimento dos sistemas: ERP SAP ou Datasul. 
Conhecimento de regulamentação da ANVISA. 

Disponibilidade para viagens internacionais. 

Descrição da função: Responsável pela importação, armazenagem (estoque), separação, faturamento e expedição dos produtos; Estabelecer procedimentos operacionais da área de logística; Supervisionar áreas de recebimento, estoque, faturamento e expedição; Aprovar cotações de pedidos de compra; Cumprir com os pré-requisitos regulatórios, legais, fiscais e contábeis; Avaliar, aprovar e executar planos de melhoria (ações preventivas e corretivas); Supervisionar validade dos produtos; Supervisionar a rotatividade do estoque; Desenvolver e treinar equipe. 



Encaminhar c.vitae para: 
t.caroline@stabiler h.com.br mailto:t.caroline@stabiler h.com.br 

Colocar no Assunto: Gerente de Logística 

 

MÉDIDO DO TRABALHO

Contratante: Empresa Prestadora de Serviços de Medicina e Segurança do Trabalho 

Salário: R$ 12.000,00 
Benefícios: AM + AO + VT (ou estacionamento no local) + VR+ VA + Cesta Básica 

Carga horária: Comercial 

Local de trabalho: Vila Mariana – São Paulo 


Requisitos: 

Superior completo em Medicina com especialização em Medicina do Trabalho; 
Experiência comprovada na função; 
Descrição da função: Programar, acompanhar, avaliar, elaborar relatórios de pós emergência e manter programas de proteção à saúde em consonância com os objetivos e metas estabelecidos dentro da empresa. Buscar a prevenção, promoção e prevenção da saúde dos colaboradores, através da elaboração e implementação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO). Salvaguardar a empresa de sanções trabalhistas, orientando e acompanhando exames. Coordenar a realização dos exames estabelecidos no PCMSO. Orientar e acompanhar situações de duvidas direto com o cliente. 

Encaminhar c.vitae para: 
t.caroline@stabiler h.com.br mailto:t.caroline@stabiler h.com.br 

Colocar Pretensão Salarial 

Colocar no Assunto: Médico do Trabalho

 

CONTROLLER

Contratante: CONFIDENCIAL – Multinacional 

Salário: R$ 12.000,00 
Benefícios: AM + AO + VT + VR+ PLR 

Carga horária: Comercial 

Local de trabalho: Itaim Bibi - SP 


Requisitos: 

Superior completo em Contabilidade com registro ativo; 
Inglês Fluente; 
8 a 10 anos de experiência na área, sendo em torno de 5 anos em cargos de liderança; 

Descrição da função: É responsável por todas as atividades relacionadas com a área financeira, contábil, tributária e fiscal. Apresentação de dados precisos e atualizados para fins de demonstrações contábeis para a gerência sênior e sede. Gestão de todas as atividades financeiras do dia-a-dia, incluindo contas a receber, contas a pagar, transferências bancárias, entre outras. Gestão de todas as atividades fiscais do dia-a-dia garantindo que estejam em conformidade com a legislação do Brasil. Obter e manter um conhecimento aprofundado da estrutura de relatórios financeiros e de contabilidade geral. Coordena planejamento financeiro. 

Encaminhar c.vitae para: 
t.caroline@stabiler h.com.br mailto:t.caroline@stabiler h.com.br 

Colocar Pretensão Salarial 

Colocar no Assunto: Controller 


OPORTUNIDADE - GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS São Paulo-SP

GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - SP 

Atuação em Indústria do ramo de autoadesivos e etiquetas 

ATRIBUIÇÕES DO CARGO 
Gerenciar o portfólio de produtos sob sua responsabilidade otimizando de maneira a trazer o melhor resultado para a empresa; 
Conduzir os projetos de desenvolvimento de novos produtos e acompanhar o desenvolvimento de novas matérias primas, dentro dos procedimentos estabelecidos pela empresa; 
Buscar novas aplicações para os produtos existentes; 
- Manter relacionamento com clientes estratégicos, co-fornecedores, distribuidores e end-users. 

REQUISITOS 
Experiência com projetos de desenvolvimento de produtos em B2B 
Experiência em empresas fornecedoras de matéria prima e/ou fornecedoras de varejo 
Inglês Intermediário 
Ter atuado em indústria de embalagem, vidros ou papel cartão será considerado um diferencial 
FORMAÇÃO 
Superior Completo em Engenharia (preferencialmente), Administração ou Marketing 
Desejável pós em Marketing 

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para selecao.sp@gd9rh.com.br, com o título GDP

OPORTUNIDADE PARA SUPERVISOR FINANCEIRO!! Empresa nacional do ramo serviços financeiros | São Paulo.

Vivência como supervisor financeiro em empresas de serviços, preferencialmente do ramo de serviços financeiros / cobrança;
Responsável pela gestão da equipe, controle do Contas a pagar e Receber, Contabilidade, Fiscal, Controladoria, Fluxo de Caixa e Apuração de resultados;
Experiência em implantação e utilização de sistemas integrados;
Formação Superior Completa em Finanças, Contabilidade Administração Financeira ou áreas relacionadas;
Disponibilidade para atuar em São Paulo

 

Oportunidade para Supervisor Contabil e Fiscal - Profissional Hands On com visão estratégica e que contribua com o crescimento da empresa no Brasil.

Formação superior completa em Ciências Contábeis; 
Forte conhecimento na área fiscal e contábil, desejável atuação em indústria; 
Vivência em obrigações acessórias, experiência em gestão e controle de ativo imobilizado; 
Sólido conhecimento em classificação e conciliação de contas; 
Experiência com atendimento de auditoria e fiscalizações; 
Conhecimento em SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES, DACON, DNF, GIA, DIRF, PERDCOMP, DCTF, NC and XML files, GISSONLINE e DIPJ; 
Vivência com sistema integrado e Excel avançado; 
Experiência com gestão de equipes e indicadores da área; 
Residir na Região de JUNDIAÍ 

Interessados enviar currículo com o título da posição com pretensão salarial para o e-mail: training@v12consulting.com.br

Supervisor/Lider de Caldeiraria - Campinas e Região

Executa serviços de caldeiraria em geral, fabricando, montando e reparando peças e equipamentos através de desenhos ou croquis de projetos, copiando modelos existentes, utilizando maçarico, lixadeira, furadeira, miotão, talha e guincho, fazendo traçagem de peças para atendimento à manutenção e ampliação de equipamentos.
Curriculo para tramiterh@terra.com.br sigla SC14

 

Supervisor/Lider Montagem Mecânica - Limeira e Região

Exp. em coordenar as atividades realizadas na montagem e desmontagem, total ou parcial, de máquinas, motores, bombas, equipamentos mecânicos e outros acessórios, orientando os colaboradores na execução das rotinas, bem como no cumprimento das normas e procedimentos administrativos.
Curriculos para tramiterh@terra.com.br SMM

Farmacêutico Responsável

Grupo empresarial lançando novo negocio em são paulo parte de sua expansão para 2014 esta iniciando processo seletivo para profissional na área de Farmácia.
Irá ser o responsável técnico pela Drogaria. Terá como atividade: atender, orientar e dar todo suporte aos clientes (dispensação de medicamentos); realizar serviços de saúde (aplicação de injetáveis, entre outros); realizar a supervisão do balcão; orientar sobre normas e leis vigentes da vigilância sanitária, SNGPC; realizar treinamentos.
Registro CRF Ativo

Favor enviar CV para:

gestao.rh@grupocmd.com.br
Titulo da Vaga - Farmacêutico Responsável

OPORTUNIDADES DE TRABALHO - ESTAMOS CONTRATANDO:

Agente de cargas de origem européia que esta se instalando em Campinas esta contratando: 
1) Customer Service - especialista em Importação e Exportação (aéreo e maritimo)
2) Sales Rep. para desenvolvimento da região com experiência em agenciamento de cargas.
Para os dois cargos é necessário inglês fluente.
Interessados deverão enviar CV para meu email com pretensão salarial.
Obrigada.
Email: cleusimar.borges@hotmail.com

 

Especialista em Custos - Região de Jundiaí

Multinacional com atuação em colorantes líquidos e aditivos para plásticos busca profissional para desenvolver as seguintes atividades:

- Cálculo de custeio de todo o processo produtivo.
- Definição de custo padrão dos itens de produção.
- Suporte à área de Marketing na definição do preço final do produto.
- Identificação e análise de variação de custo no processo produtivo.
- Análise das ordens de produção baseado na análise de custos.
- Garantir que as despesas de estoque foram alocada corretamente no processo produtivo e no sistema SAP.
- Análise de saldo dos estoques de produtos acabados, custo do produto final e margem de lucro.


Requisitos: Sólida experiência na área de custos em Indústrias, Inglês Fluente, Conhecimento nos módulos CO e FI (SAP) será um diferencial.

Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail: 
renata@v12consulting.com.br

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO - ESPECIALISTA EM BALANÇAS INDUSTRIAIS

Especializado em balanças eletrônicas.
Experiência em engenharia eletrônica de pesagens, balança para pesos em movimento
Vivência em desenvolvimento de novas tecnologias de pesagem (em movimento)
Experiência em aprovação das balanças nos sistemas de metrologia (INMETRO)
Local de trabalho: região de Presidente Prudente
Enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br 
Fones: 11- 95170 0003 / 98165 8110 / 2851 8464
OBS: Por gentileza, verifique se o seu perfil corresponde às solicitações da vaga antes de se candidatar à mesma.

 

ANALISTA DE COMPRAS LATAM - ALPHAVILLE - SÃO PAULO

Empresa Multinacional Espanhola contrata ANALISTA DE COMPRAS LATAM

Requisitos da vaga:
recepcionar as ordens de compra, analisando preços, términos, etc.
ingressar as informações no sistema SAP
emitir ordem de compra para os fabricantes
ajudar e apoiar as áreas de contabilidade e auditoria interna.

Conhecimento em espanhol e inglês será um diferencial.

Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SP
Horário: SEG - SEX das 09hs - 18hs 
Interessado enviarem cv atualizado com pretensão salarial para: 
rrhh-br@celistics.com

ANALISTA DE SISTEMAS

Formação superior completa: processamento de dados /Ciências da computação / Sistema de informação / Engenharia da computação / Engenharia de sistemas, afins.
Experiência programação em Progress
Imprescindível ter experiência em sistema Datasul - Totvs
Banco de dados Oracle
Atribuições: Desenvolvimento e customização de sistemas, análise de coleta de informações, estudos de fluxo de trabalho.
Elaboração de manuais e procedimento e melhoria contínua nos processos de TI
Local de trabalho: Sorocaba
Enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br 
Fones: 11- 95170 0003 / 98165 8110 / 2851 8464
OBS:Por gentileza, verifique se o seu perfil corresponde às solicitações da vaga antes de se candidatar à mesma.


ANALISTA TREINAMENTO PLENO/ ATENTO SP

Necessário experiência em Treinamento e ou/ Call Center em operações de meios de pagamento, com capacitação de profissionais de Help desk, suporte técnico, experiência com solução captura TEF, POS, E-comerce e segmento de adquirência. Superior Completo preferencialmente em Pedagogia e/ ou Tecnologia Enviar currículo com pretensão salarial para berenice.santana@atento.com.br

Oportunidade Consultor Sênior –Urgente(Pesquisa de Benefícios) - São Paulo - Zona Sul

Consultor Sênior –Urgente - Experiência com desenvolvimento , aplicação e acompanhamento da pesquisa Anual de Benefícios. Desenvolver propostas comerciais de pesquisas para clientes. - Experiência em Saúde, Odonto e Vida. - Excel Avançado - Para Corretora de Seguros – Multinacional de grande Porte – Zona Sul - SP - Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para equipe@kairosrh.com.br

Oportunidade: Analista de Controladoria/ Custos (Atuação em uma grande Indústria - São Paulo - SP)

Remuneração: R$ 4.000 (negociável)
Necessário experiência nas atividades abaixo:
Apuração e analise dos custos industriais (real e standard) e monitorar suas variações;
Reportes de desempenho econômico-finaceiro;
Análise de resultados e Interpretação de Balancetes;
Consolidar os processos de orçamento;
Atuar na implementação, manutenção e auditoria dos controles internos, interagindo com todas as áreas da organização;
Foco nas atividades de custos;
Necessário ter formação em Administração de Empresas, Economia ou Ciência Contábeis.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: natalia.santos@kellyservices.com . Assunto: "Analista de custos".


Analista de TI

Contratante: CONFIDENCIAL – Multinacional

Salário: R$ 4.000,00 à R$ 5.000,00
Benefícios: AM + AO + VT + VR+ PLR

Carga horária: Comercial

Local de trabalho: Itaim Bibi - SP


Requisitos:

Superior completo na área de Tecnologia da Informação;
Inglês Fluente;
4-7 anos de experiência em cargos semelhantes;
Desejável experiência com os sistemas Datasul e Lotus Note.

Descrição da função: Responsável pela execução das atividades relacionadas à TI da empresa. Define, desenvolve e mantém sistemas. Investiga (com o intuito de sanar problemas e defeitos), instala e atualiza recursos de TI. Implementa novos procedimentos e técnicas.

Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabiler h.com.br mailto:t.caroline@stabiler h.com.br

Colocar Pretensão Salarial

Colocar no Assunto: Analista de TI 

Key Account Manager - Jundiaí

Multinacional da Região de Jundiaí busca por profissional da área de Vendas.
Gerenciar carteira de clientes chaves, envolvendo visitas, viabilidade de novos negócios, negociações e gestão de contratos.
Análise de mercado e prospecção de novos clientes.

Requisitos: Vivência no segmento automotivo (gerenciando contas de Montadoras, Sistemistas ou Chicoteiras). Superior Completo. Domínio do Pacote Office. Inglês Avançado/Fluente. Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos

Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail: 
renata@v12consulting.com.br


Desenvolvedor .NET (02 vagas) – São Paulo

Profissional com experiência em ASP.NET, C#, WebServices, Design Patterns, XPath/XQuery e IBM Websphere Application Server e integração de sistemas.
Interessados enviar cv com pretensão para giovana.piazzetta@ewave.com.br

 

Empresa de Logística com foco em e-commerce contrata:

Supervisor de Logística (01 Vaga)

Conhecimentos em: rotina de expedição, conhecimentos em roteirização, captação de agregados, atendimento ao cliente, arquivo EDI, mapeamento de rotas, conhecimento em carga fracionada (porta a porta), gestão de pessoas, pró ativo, dinâmico, conhecimentos de frota, elaboração de fretes, controle de combustível, controle de planilhas e relatório gerenciais, monitoramento de entregas e processos, disponibilidade de horário, conhecimentos no pacote office, com formação superior em Logística ou administração. Inicio imediato, local de trabalho região do Brooklin – enviar currículo para rh@mzexpress.com.br e coordenacao@mzexpress.com.br

Analista Logística (01) Vaga
                                                                                                                                                             
Conhecimento em distribuição de cargas fracionadas (porta a porta), excelentes conhecimentos em roteirização, mapeamento de rotas, emissão de manifesto, conhecimentos em ocorrências no sistema, conhecimentos em arquivos EDI, controles de planilhas, controle de entregas e coletas, conhecimentos em atendimento ao cliente, conhecimento no pacote office, monitoramento de entregas, superior completo ou cursando. Inicio imediato, local de trabalho região do Brooklin – enviar currículo para rh@mzexpress.com.br e coordenacao@mzexpress.com.br

Atendente de Sac (01) Vaga

Experiência em atendimento personalizado para clientes de grandes quantidades de entrega (e-commerce), pessoa pró ativa, trabalho em equipe e com disponibilidade de horário, conhecimentos em relatórios de entregas, com boa fluência verbal, formação escolar ensino médio.Inicio imediato, local de trabalho região do Brooklin – enviar currículo para rh@mzexpress.com.br e coordenacao@mzexpress.com.br


Vaga: Assistente Fiscal

Empresa Metalurgica sediada em Santo Amaro contrata Assistente Fiscal com experiência minima de 2 anos, cursando contabilidade ou economia,conhecimento em emissão, lançamento e conferencia das notas fiscais de entradas e saidas, tanto como as de Suframa e de PIN, utilização do sintegra, nacional e estadual.Verificação e validação das análises tributarias;Utilização do Sefaz e de sistemas rotineiros a ordem do fisco.

Interessados favor enviar email para pedro@tflx.com.br

 

Fiscal de loja
Pet Center Marginal contrata para Matriz (Vila Guilherme)!!
Interessados comparecer dia 08/01 ás 10:00 na Rua: Guarantã, 525 – Vila Guilherme (Próximo a Ponte da Vila Guilherme – Marginal Tietê).
Fiscal de Loja (10 VAGAS)
Atividades: Fiscalização do Patrimônio, Prevenção de Perdas, Segurança do Local
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale-Transporte; Assistência Odontológica; Assistência Médica e Cesta Básica (Premiação).
Horário de Trabalho: 15:00 às 23:20 ou 22:00 as 06:20 - Escala 6x1 (Domingo á Domingo)
Procurar por Bruna Dias

 

Atendente Bilíngüe

Contratante: CONFIDENCIAL – Locadora de Veículos 

Salário: R$ 2.100,00 + Adicional Noturno 
Benefícios: AM + AO + VT + VR+ PLR + Previdência Privada 

Carga horária: 6h por dia, escala 6X1 (Disponibilidade Total de Horário,principalmen te noturno) 

Local de trabalho: São Bernardo do Campo - SP 

FAVOR NÃO SE CANDIDATAR SE NÃO POSSUI REQUISITOS ABAIXO. 

Requisitos: 

Inglês Fluente; 
Habilitação B, 2 anos de experiência em dirigir; 
2 anos de experiência no cargo ou em cargos semelhantes; 

Descrição da função: Atender clientes nos balcões do aeroporto, abrir e fechar contrato de locação, cuidar da disponibilidade e frota de carros, acompanhar reservas, atingir metas de vendas, assessorar supervisão da filial. 

Encaminhar c.vitae para: 
t.caroline@stabiler h.com.br mailto:t.caroline@stabiler h.com.br 


Colocar no Assunto: Atendente Bilíngüe ABC

Instrutor –  São Bernardo do Campo
Imprimir
E-mail
LocalSão Bernardo do Campo
Atividades: Ministrar curso básico de manicure, auxiliar de cabeleireiro, depilação e maquiagem. Cadastramento de aulas em pastas especifica do projeto, relatórios e avaliação de desempenho.
Requisitos: Conhecimento da cartilha ANVISA, limpeza de pele, anatomia e fisiologia dos tecidos, tipos de pele e anatomia.
Salário: R$ 17h00 p/h
Regime de contratação: Prestação de serviços- Autônomo

 
Instrutor – Arujá
Imprimir
E-mail
LocalArujá
Atividades: Lecionar aulas. Cadastramento de aulas em pastas especifica do projeto, relatórios e avaliação de desempenho.
Requisitos: Experiência na área
Salário: R$ 17h00 p/h
Regime de contratação: Prestação de serviços- Autônomo

Caso tenha interesse envie seu currículo para dayane.melo@avape.org.br com o assunto Instrutor (localidade).


Telefone: 11-4993-9216


MECÂNICO DE AR CONDICIONADO (3 vagas –SP e Mauá)

Experiência/prática em manutenção corretiva de sistemas de ar condicionado (split, self, chiller, ACJ).

Ter disponibilidade para início imediato e fácil acesso à cidade de São Paulo.

Cursos na área de Refrigeração / Climatização.
 Horário: diversos
Salário: R$ 1.500,00 + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
Enviar currículo somente dentro do perfil para thereza.cristina@constarco.com.br

Eletricista (1 vaga – SP capital)

Atividades: manutenção preventiva e corretiva de sistemas elétricos, trocas de lâmpadas, reatores, layout e projetos. 
Fácil acesso à Zona Norte de SP.
 Horário de trabalho: diversos, deverá ter total disponibilidade de horário.
 Precisa ter CNH.
Salário: R$ 1.200,00 + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
 Contratação urgente!
Enviar currículo somente dentro do perfil para thereza.cristina@constarco.com.br


Encanador (1 vaga)

Atividades:  Atuará em manutenção predial na área de hidráulica, tubulações, vazamentos.

Será apreciada experiência anterior na função.
Local de trabalho: centro de São Paulo.
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 8hs às 17h48.

Salário: R$ 1.200,00 + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
Contrato de trabalho: CLT.
Enviar currículo somente dentro do perfil para thereza.cristina@constarco.com.br

Oficial de Manutenção Predial (4 vagas / SP)
  
Atividades:  Atuará em manutenção predial na área de hidráulica e pequenos reparos em civil.
Experiência anterior na função e fácil acesso à capital de São Paulo.
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 7hs às 17hs. (com disponibilidade de horário).
Salário:  R$ 1.200,00  + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
Contrato de trabalho: CLT.

Enviar currículo somente dentro do perfil para thereza.cristina@constarco.com.br

Auxiliar de Manutenção (4 vagas – São Paulo)
 Atuará no auxilio dos demais profissionais do posto nas áreas de elétrica, hidráulica, civil e climatização.
 Não precisa ter experiência anterior.  Será  apreciado dinamismo e querer trabalhar com equipe de manutenção volante.
 Ter fácil acesso à capital de São Paulo, com total disponibilidade de horário.
 Salário: R$ 800,00 + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
 Enviar currículo somente dentro do perfil para thereza.cristina@constarco.com.br

 EMPRESA ANUNCIANTE:
                 Microcamp - Santo Amaro

                 PARA TRABALHAR NA EMPRESA:
                Microcamp - Santo Amaro

                CARGO OFERECIDO:
                 Analista de Cobrança

                 NÍVEL DE ATUAÇÃO:
                Júnior / Pleno / Sênior

                ÁREA DE ATUAÇÃO:
                 Financeira

                 LOCAL DE TRABALHO:
                Santo Amaro - São Paulo - SP - Brasil

                QUANTIDADE DE VAGAS:
                 3

                 REMUNERAÇÃO:

De R$ 755,00 até R$ 1.000,00 por mês

Assistência MedicaAssistência odontológicaVale transporteComissão + Premiação

RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA CONTRATANTE:
                Qualificação Profissional

                 DEPARTAMENTO:
                Financeiro

                MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO:
 Efetivo

                 HORÁRIO DE TRABALHO:
                44 horas semanal - de 2ª a sábado

                PRINCIPAIS ATIVIDADES:
 Realizará contato com clientes via telefone para negociação de
débitos e proposta de acordos.
Desejável ter trabalhado com prestadores de serviço.
Necessário experiência com cobrança ativa de carteiras com faixa de
atraso 8 a 400 dias de atrasos.

 Outros requisitos importantes: Usuário(a) dos recursos do Word e
Excel;

                 ESCOLARIDADE MÍNIMA:

Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo

OS INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA:
adm.santoamaro@microcampsp.com.br


Segue abaixo as vagas que temos em aberto para divulgação.

AUXILIARES DE LIMPEZA
Varias Regiões de São Paulo e Grande ABC
Salário: 755,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica
Diversos Horários.

RECEPCIONISTA
Experiência em toda a rotina de Recepção
Salário: 800,00 a 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica
Locais: Chácara Santo Antonio e Morumbi

AUXILIAR DE FATURAMENTO
Experiência em toda a rotina de faturamento
Salário: 1.300,00
Beneficios: Vale Transporte e Vale Refeição
Local: Centro

AUXILIAR FINANCEIRO
Experiência em toda a rotina financeira
Salário: 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica
Local Goiás

RECEPCIONISTA/TELEFONISTA
Experiência em toda a rotina de recepção
Salário: 868,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica
Local: Paraíso
Horário de Trabalho:  Meio Período
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA vanessa@multiforme.com.br

.x.x.x.x.x.x




Se houver interesse em alguma das vagas, encaminhar o currículo para:maria.medeiros@pcservice.com.br com o NOME DA VAGA DE INTERESSE NO CAMPO ASSUNTO!

Operador de Tele atendimento Receptivo ( SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA.) 

Realizar atividades de tele atendimento receptivo e ativo (pesquisa e resposta). / Atender a população que busca informações pertinentes à área de Saneamento e Gás; Orientar e solucionar casos. / Registrar dados dos usuários no sistema de abertura de atendimento, obedecer a padrões, a partir de consultas à base de conhecimento e banco de dados disponibilizados pela instituição.

. Salário: R$661,00 - 

· Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontol. , VT e VR.
Jornada de 06h00 diárias de SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA.

Horário:  Das 14h00 às 20h00
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Local de trabalho: Santa Cecilia - SP



Operador de HelpDesk Trainee.
Local de trabalho: Santa Cecilia - SP.
Suporte a Windows Server, Windows XP, Windows 7, pacote Office, navegadores.
Regime de trabalho 6X1.
Ter experiência anterior em atendimentos a usuários via telefone e acesso remoto.
Salário R$ 1053,00. Benefícios: Assistência Médica (sem custo mensal ao funcionário) Assistência Odonto, VT e VR.
Regime de contratação: CLT (Efetivo). Ensino Médio Completo – Cursando faculdade. (Preferencialmente Cursos Técnicos em TI).

.x.x.x.x.x.x


Auxiliar Administrativo (Gestão de Contratos) – Diadema e Regiões

Conhecimentos: Gestão de Contratos de prestação de serviços.
Sexo: Indiferente
Salário: A combinar
Vale Refeição ( R$ 19,35 por dia  )
Convenio Médico ( Intermédica )
Convenio Odontológico ( Interodonto )
Convenio Farmácia (Droga Raia)
Seguro de Vida (Porto Seguro)
Horário: 07:30h as 17:30 c/ 1:12h de almoço - De segunda-feira a sexta-feira – Local de Trabalho: Diadema (Jardim Inamar)

Eletricista  Diadema e Regiões

Conhecimentos: Montagem de Painéis, Manutenção Industrial, Média e Baixa Tensão e Disponibilidade para viagens.
Experiência de 3 anos (mínimo)
Sexo: Masculino / CNH
Salário: A combinar
Vale Transporte
Vale Refeição ( R$ 19,35 por dia  )
Convenio Médico ( Intermédica )
Convenio Odontológico ( Interodonto )
Convenio Farmácia (Droga Raia)
Seguro de Vida (Porto Seguro)
Horário: 07:30h as 17:30 c/ 1:12h de almoço - De segunda-feira a sexta-feira – Local de Trabalho: Diadema (Jardim Inamar)

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial, no assunto do email informar área de interesse para o e-mail:
  juliana.andrade@servmarambiental.com.br