Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vagas 23/fev

GERENTE DE VENDAS – SEGMENTO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS
Habilidades/Experiência
- Experiência no mercado de vendas de máquinas e implementos agrícolas para OEMs e distribuidores.
- Alta capacidade para desenvolvimento de novos mercados (Brasil e América do Sul), sendo desejável ter participando da implantação de novos negócios.
- Desejável experiência de 10 anos na área de vendas.
Escolaridade e Conhecimentos:
- Graduação ou Pós Graduação na área de Marketing e Vendas
- Disponibilidade para viagens frequentes e fácil adaptação ao trabalho em home office
- Disponibilidade para residir em São Paulo (interior) ou Paraná (Curitiba ou interior)
- Fluência em inglês (oral/escrito)
- Espanhol avançado
- Passaporte e visto para EUA válidos é altamente desejável.

Currículos contendo a remuneração atual e a pretensão salarial deverão ser enviados para
top-vagas@hotmail.com até 05 de março de 2014.



O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

GERENTE DE PROJETOS SAP PP

Superior completo em Informática;

Experiência em projetos SAP logística e integração do conhecimento dos módulos logísticos relacionados.

Suporte para SAP Roll-Out e implementação de projetos SAP PP/MM.

Inglês Fluente.

Contratação CLT
Salário + Benefícios + PLR
Local de Trabalho: Zona Norte - São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br mailto:rh@mtdrh.com. br 

Indústria multinacional de grande porte, que atua com produtos plásticos e metal, busca Supervisor de Pintura para Campinas, com inglês avançado. Encaminhar CV para a.camero@conseabrasil.com.br



VAGA - COORDENADOR DE CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

Formação: Engenharia Civil

Titulação: Mínimo Especialista (Desejável Mestrado)

Experiência: Mínimo dois anos como docente

Carga Horária Administrativa: 30 horas semanais (com disponibilidade para horário noturno)
Carga Horária Docente: a combinar.

Local de Trabalho: Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo

Interessados enviar currículo com o assunto COORDENADOR DE CURSO para silvana.santos@anhanguera.com



Vaga para Engenheiro Eletricista. Ideal que tenha 10 anos de experiência. Acompanhar os trabalhos de projetos de subestações, diagramas unifilares, aterramento e SPDA que devem ser realizados em conjunto com a civil, entre demais atividades.
Experiência em áreas de projeto ou manutenção e em gestão em equipes (engenheiro e terceiros). Desejável participação em projetos Greenfield.
Ensino Superior em Engenharia Elétrica.
Conhecimentos em AutoCAD e softwares de gestão de cronogramas (MS Project, Primavera etc). Possuir registro no CREA.

Multinacional de Autopeças Campinas SP



Coordenador de Qualidade de Cliente
Formação em Engenharia 
inglês avançado
  precisamos de alguém que tenha trabalhado com atendimento ao cliente... aquele profissional que tenha experiência de negociar com o cliente problemas de qualidade, não conformidade. .. prazos para entregas de projetos.
salário entre R$ 8.000,00 e R$ 10.000,00
  enviar CV para : ccarneiro77@ gmail.com

A Solon Consultoria em Recursos Humanos, assessorando multinacional inglesa, líder no segmento que atua, busca:



Representante de Marketing - São Paulo/SP

Principais requisitos:

- Formação Superior Completa ou cursando o último ano em Marketing, Comunicação ou Administração
- Inglês Intermediário
- Disponibilidade para atividades de campo

Algumas atividades e responsabilidades do cargo:

- Promover as marcas da empresa, engajando o varejista na implementação de atividades de acordo com plano definido
- Acompanhar execução de eventos e ações de marketing da empresa
- Negociação de contratos
- Levantamento de informações de ações da concorrência
- Prospecção de novos pontos de venda

Entraremos em contato apenas com os candidatos que apresentarem perfil compatível ao da oportunidade. Favor enviar currículo atualizado para: priscila@solonconsultoria.com.br 


Conceituada Agencia de Turismo, no Itaim Bibi - SP, procura com URGÊNCIA, profissional: CONSULTOR CORPORATIVO PL., com Nível Superior Completo em TURISMO, que seja oriundo do setor de Turismo COM EXPERIÊNCIA, para trabalhar em seu Departamento de Vendas Corporativo. 

Descrição do cargo: 
Suas principais atividades serão: 
Domínio Sistema de reservas Amadeus e portais de cias aéreas. Experiência em emissão e reemissão nacional e intl. Reservas de hotéis nacionais e intl. Locação de veículos nacionais e internacionais. Emissão e reemissão de passagens aéreas (será considerado um diferencial) . Domínio em cálculos e tarifas aéreas, construção de rotas nacionais e intl. Experiência anterior em consultoria de viagens (clientes corporativos) . Conhecimento de sistema de Back Office REGENTE será considerado um diferencial. Conhecimentos de geografia para turismo. Conhecimento em passaporte, visto e vacinas. Inglês avançado será considerado um diferencial. Domínio microinformática Word, Excel, Outlook e Internet. 
Cordialidade, pontualidade, capacidade de trabalhar sob pressão, organização, pro-atividade completam o perfil. 

Empresa oferece: Vale Transporte, Ticket Refeição, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Seguro de Vida, PPR, Reembolso curso Idioma e Graduação. Horário comercial de segunda a sexta-feira. 

Observação: Os candidatos que se interessarem pela oportunidade deverão encaminhar seus currículos no corpo do e-mail, para lucia.maieiro@ yahoo.com. br mailto:lucia.maieiro@ yahoo.com. br e no campo assunto CONSULTOR CORPORATIVO PL. 

POR GENTILEZA NÃO FIQUE PANFLETANDO SEU CURRÍCULO, SOMENTE ENVIE-O SE ESTIVER DENTRO DO PERFIL SOLICITADO. 

Questionário de pré-seleção: 
Responda as perguntas abaixo com cuidado e veracidade, pois elas serão analisadas pela empresa ao selecionar o seu currículo e poderão ser verificadas posteriormente. 

*1. No seu emprego anterior você tinha metas? Qual era ela? 
*2. Qual o seu índice de rentabilidade mês? 
*3. Conhece algum Sistema de BackOffice e de Selfbook? Qual? 
*4. O que você acha que seu último empregador diria sobre você? 
*5. Qual sua pretensão salarial? Não pode ser a negociar.



Multinacional de Grande Porte - Região de Campinas SP

Analista Senior de Remuneração e Administração de Pessoal

· Formação: superior completo em Administração de Empresas, Economia e áreas correlacionadas

· Inglês: fluente (será realizada entrevista em inglês)

· Principais responsabilidades: buscamos profissional que irá liderar implementação no Brasil de sistema global de Recursos Humanos, também será o responsável pela administração de Cargos e Salários da empresa, administração de expatriados e participação em geral dos projetos e atividades na área de administração de pessoal.

· Outros conhecimentos: excel avançado, conhecimento de metodologia de compensation de consultorias globais tal como Tower Watson e Hewitt

· Local de trabalho: Região de Campinas, 
ccarneiro77@ gmail.com


Analista de Pesquisa Imobiliária – cv p/ rh@gsmd.com.br
Requisitos fundamentais:
- Formação: Áreas da Administração e Marketing, Sociologia, Comunicação Social, Ciências Sociais
- Conhecimentos na leitura e tratamento de dados estatísticos
- Experiência/vocação para vendas
- Domínio de excel (tabela dinâmica, interligação de tabelas) e power point
- Capacidade para seguir regras e processos
- Boa comunicação verbal e escrita
- Fluência em inglês - escrita e oral será um diferencial
- Vivência no mercado imobiliário / shopping centers será um diferencial

Atribuições da vaga:
- Buscar dados do mercado imobiliário e de shopping centers - desk research
- Administrar o cronograma de pesquisas e dos parceiros terceirizados
- Montar apresentações, com gráficos em excel e power point
- Fazer a comercialização/venda do produto Market View – pesquisa


Analista de PCP PL
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento farmacêutico. 
Estamos trabalhando uma vaga para Analista de PCP PL para indústria nacional. 

* Descrição do cargo: 
Será responsável por programar e controlar a produção através do sistema SAP e planilhas Excel. 
Verificar as necessidades para o cumprimento da programação. 

* Perfil necessário: 
Desejável superior completo. 
Experiência nas rotinas de PCPM. Oriundo da indústria farmacêutica. 
Conhecimento em Sistema ERP, SAP, Microsoft Office ou similar. 

*Proposta 
Salário a combinar conforme pretensão dos candidatos, mais pacote de benefícios. 
Irá atuar na Zona Sul de São Paulo/SP. 

Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br mailto:juliana.ruano@ captativa. com.br 
Colocar no assunto o título da vaga
                        

JAVA SR - CLT Full - Alphaville

Vaga 1: Java, Oracle/Pl/SQL, Spring, Java Script, JQuery, ler VB.
Vaga 2: Java, Oracle/PL/SQL, Spring/ Hibernate, Struts (versão 1) / Eclipse, Tomcat, SQL, ler VB
Graduação em Informática ou Tecnologia

A empresa oferece salário compatível com o mercado, CLT Full, incluindo os seguintes benefícios: Plano Saúde, VT (se optar, porém o cliente dispõe estacionamento no local), VR (R$ 17,00/dia), Assistência Odontológica.

Local: Alphaville com prazo de alocação por tempo indeterminado.

Interessados: enviar CV com pretensão salarial e o título "Java 1" (se for para a Vaga 1) ou "Java 2" (se for para a Vaga 2) para vmaisrh@gmail.com. CVs fora deste perfil não serão analisados.


VB Senior - CLT Full - Alphaville

Conhecimento: Visual Basic 6.0 ou superior, com Banco de Dados Oracle e PL/SQL.
Experiência de no mínimo 4 anos nestas ferramentas.
Graduação em Informática ou Tecnologia.
Desejável: Crystal Reports

A empresa oferece salário compatível com o mercado, CLT Full, incluindo os seguintes benefícios: Plano Saúde, VT (se optar, porém o cliente dispõe estacionamento no local), VR (R$ 17,00/dia), Assistência Odontológica.

Local: Alphaville com prazo de alocação por tempo indeterminado.

Interessados: enviar CV com pretensão salarial e o título "VB Senior" para vmaisrh@gmail.com. CVs fora deste perfil não serão analisados.

Somos uma empresa sólida e de forte marca no mercado.
Buscamos profissionais com experiência no segmento de food
service para a vaga de: 



VENDEDOR EXTERNO

Para atuar em São Paulo, na venda de produtos congelados. Empresa já possui clientes abertos.


Necessária experiência em produtos congelados, em visitar pontos de vendas, negociar pedidos, abrir novos clientes. 

Fundamental ter carro.

Empresa oferece Fixo + Comissão + Ajuda de Custo.

Enviar cv para e-mail: rhestrategicosp@yahoo.com.br com título: VENDEDOR EXTERNO
Aos cuidados de Andressa Oliveira

Analista de Custos Sr. – Região de Jundiaí

Multinacional com atuação em colorantes líquidos e aditivos para plásticos busca profissional para desenvolver as seguintes atividades:

- Cálculo de custeio de todo o processo produtivo.
- Definição de custo padrão dos itens de produção.
- Suporte à área de Marketing na definição do preço final do produto.
- Identificação e análise de variação de custo no processo produtivo.
- Análise das ordens de produção baseado na análise de custos.
- Garantir que as despesas de estoque foram alocada corretamente no processo produtivo e no sistema SAP.
- Análise de saldo dos estoques de produtos acabados, custo do produto final e margem de lucro.


Requisitos: Sólida experiência na área de custos em Indústrias, Inglês Fluente, Conhecimento nos módulos CO e FI (SAP) será um diferencial.

Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail: 
renata@v12consulting.com.br

Oportunidade Analista de Recursos Humanos - São Paulo Escritório Central - Habib´s Atuar como especialista generalista.Interessados enviar e-mail para maria.pereira@habibs.com.br


Analista Remuneração e Orçamentos – RH – Centro/SP
Ser responsável pelo processo de orçamentos do recursos humanos. Ser responsável pelo alinhamento das políticas e processos de remuneração com as necessidades estratégicas da organização, mediante a atualização dos mapeamentos de processos, descrições de cargo, pesquisa de remuneração atual e pontual.Vivência com planejamento orçamentário em recursos humanos. Vivência em remuneração, descrição de Cargos e Movimentação de salários.Ensino Superior cursando ou completo em administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimentos em rotinas de movimentação de pessoal, processo de remuneração variável, planejamento orçamentário e estatísticas de recursos humanos, visando apoiar na consistência interna e a competitividade externa das práticas de remuneração. Conhecimentos avançados em Excel - Tabelas dinâmicas, Proc V e Fórmulas.Benefí cios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporteRegi me de contratação: CLT (Efetivo)Horá rio: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Interessados enviar cv para: karina.silva@ carvajalb2b. com

Vaga: Analista de Faturamento Junior – Centro/SP

Atividades: Atuar com o faturamento, com a negociação de contrato e com a emissão de nota.
Requisitos: Experiência em escritório de advocacia nas áreas de cadastro e 
faturamento; Ensino Superior completo ou cursando.  Pró-ativo (a), 
organizado (a), boa comunicação escrita e verbal.
Imprenscível: Conhecimento no sistema SISJURI. SERÁ APLICADO TESTE!!
Diferencial: Ter atuado em escritório de advocacia.
Salário: R$2000,00 á R$ 2300,00 
Benefícios: VT, VR, AM, AO, PLR, SV
Irá atuar na região da República, próximo ao metrô República.

Interessados enviar currículo para o email: recrutamento@ salussemarangoni .com.br com título "Analista de Faturamento

SP (Várias Regiões) 10 vagas - Vendedor (a)

Conceituada empresa do segmento varejista contrata VENDEDORES (AS) para início imediato. 


Salário: R$ 1.186,00 (Há comissões) 

Benefícios:Vale Transporte + Vale Refeição R$ 12,05 por dia + Vale Alimentação de R$ 65,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica. 


Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08h as 17:45h e aos sábados das 08h as 12h. 


Regiões: Brás, São Miguel, São Bernardo do Campo, Ipiranga, Diadema, Freguesia do ó e Aeroporto(Guarulhos ). 


REQUISITOS: 
Ensino médio completo e experiência com vendas 

Encaminhar currículo para diana.galdino@sprinter.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL PARA COTIA/SP

Nosso cliente, empresa nacional de médio porte, líder de mercado em seu segmento, necessita de um profissional para o cargo acima. Ele vai assessorar a diretoria comercial no atendimento geral dos representantes comerciais: garantir o bom atendimento aos clientes e fornecedores, organizar a rotina administrativa da área, manter a qualidade do cadastro dos clientes e fornecedores e oferecer todo o apoio logístico ao departamento comercial. Superior em Adm. Empresas com foco em MKT/Vendas e experiência comprovada na função são os requisitos, alem de redação própria, domínio total do pacote Office e de sistemas de qualidade em geral. Interessados favor encaminhar cv discriminando último ou atual salário para consultoria@joblinedobrasil.com.br até o dia 28/02/2014 impreterivelmente

ASSISTENTE ADM. FINANCEIRO SENIOR

Buscamos o profissional acima para atender nosso cliente lotado em COTIA/SP. Ele será responsável pela elaboração e implantação de procedimentos administrativo-financeiros; orçamentos anuais e revisões, conciliações bancárias, faturamento e recolhimento de tributos; negociação de despesas bancárias; controle de contratos de prestação de serviços, aluguéis; administração dos processos de recursos humanos em seus subsistemas e Cobrança/ a receber, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento de créditos da empresa.
É fundamental que disponha de experiência comprovada em toda rotina administrativa, forte habilidade com números e visão de negócio. Formação superior completa (engenharia, administração, economia, arquitetura ou áreas afins), domínio total do pacote Office e de sistemas de rede. Será dada preferência aqueles que disponham a acesso fácil a Cotia. Interessados favor encaminhar cv discriminando último ou atual salário para consultoria@joblinedobrasil.com.br até o dia 28/02/2014 impreterivelmente

Empresa na área da Saúde Contrata: 

Assistente de Controladoria
Cursando Superior na área Contábil ou afins. Experiência na área financeira ou contábil, levantamento de dados para consolidação dos indicadores. Pacote Office Avançado. Desejável curso em Controladoria. 
(Fará teste de Excel). 

Salário:R$ 2.011 + benefícios. 


Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, favor, encaminhar CV para gestaoderh_2014@yahoo.com.br

Técnico de Projeto Sênior – Atibaia

Técnico em Mecânica ou Mecatrônica ou Engenharia em curso. 


Vivência em atividades ligadas a projetos de ferramentas de estampagem de planos e/ou tubos, liderança de equipe, coordenação de serviços executados por terceiros. 


Principais Responsabilidades: Executar projeto (básico) de ferramentas e dispositivos de solda p/ novos modelos de produtos, estimar, solicitar cotações e acompanhar custos e prazos envolvidos p/ confecção de ferramentas e dispositivos dos novos produtos e processos, acompanhar in–loco tryouts dos lançamentos em MAO, ou disponibilizar integrante da equipe, coordenar execução das tarefas da equipe interna. 

Conhecimento em SolidWorks e em Ferramentas da Qualidade, FMEA e CEP. 

Desejáveis conhecimentos no idioma inglês. 


Enviar currículos com pretensão salarial pra selecao@g5assessoria.com.br



Assistente de Departamento Pessoal _ Folha de Pagamento
Atuar com toda a rotina de departamento pessoal, fechamento da folha de pagamento no sistema RM CHRONUS, rescisão, férias, lançamento de ponto, admissão, atendimento ao funcionário, CACEG, RAIS e DIRF +Ter atuado com o relógio DIMEP, leitura, configuração, relatórios e RM CHRONUS. Pessoa pró-ativa, focada em resultado e fácil comunicação. +Ensino Superior cursando. Ensino Superior Completo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Restaurante na empresa, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 18h com sábados alternados. Fácil acesso a Vila Leopoldina - São Paulo - SP 

Interessados encaminhar e-mail para elaine@audisisvale. com.br 

Marceneiro – Vila Formosa – Ramo Móveis Planejados
PRECISO CONTRATAR UM MARCENEIRO URGENTE, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS :

- IDADE ENTRE 20 A 35 ANOS

- COM EXPERIENCIA EM MANUSEIO DE SERRA DE BANCADA, TUPIA, FURADEIRA DE BANCADA  E ETC.

- CONHECIMENTO EM MÓVEIS PLANEJADOS 

- PRODUÇÃO DE PEÇAS E ACABAMENTOS 

- SALÁRIO DE R$ 1.500,00 MAIS VALE TRANSPORTE

- CARGA HORARIA DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 8:00 AS 18;00 COM UMA HORA DE ALMOÇO

A empresa fica no Vila Formosa.

Enviar no meu email: drikasamp@yahoo.com.br



Operador de Jateamento
 
Atuar com jateamento com granalha de aço carbono e aço inox. Seguir as normas de
segurança quanto a correta utilização dos equipamentos e zelar pela qualidade do serviço prestado.


Ensino Médio.

Conhecimento na área de produção.

Horário: 07h às 16h48 (seg. a sexta)

Salário Inicial R$1.262,04

Benefícios: Assistência médica + Refeitório no local + Vale transporte + Convênio farmácia + Seguro de Vida + Cesta Básica

Empresa localizada em Barueri/SP, os candidatos deverão residir próximo.

Os cvs deverão ser encaminhados para cristiane.andrade@petropasy.com.br

A PSM Company, está selecionando o seguinte perfil para um de seus clientes:


Atendente de Televendas

Atividades:Profissional irá atuar com vendas de produtos alimentícios, irá realizar prospecção de novos clientes. Vendas dos produtos por telefone.
Empresa: brasileira do ramo alimentício.
Faixa Salarial: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
Horário:de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Local de trabalho: bairro da Saúde, zona Sul (Residir na região).
Contratação:CLT + benefícios

Interessados
enviar CV atualizado com disponibilidade para início e pretensão salarial para
o e-mail: selecao03@psmcompan y.com.br(A/C de Jacqueline) com o assunto: TELEVENDAS.

Obrigada.

Vivian Marques
Recursos Humanos


Os mitos sobre a felicidade no trabalho

Os mitos sobre a felicidade no trabalho

Um dos principais empecilhos para que você seja, realmente, feliz no trabalho são os conceitos equivocados que alimentamos todo dia sobre felicidade. Neste vídeo de carreira, a coach Jaqueline Weigel desmistifica o assunto. 

Fonte: Exame Abril - Carreiras

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vagas 16/fev

 

 

 

Caros/as colegas, boa tarde.

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços. 


Estamos com a vaga abaixo e aguardamos indicações. 

Empresa nacional de médio porte do segmento de TI / Telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoIP, Links dedicados, TI, etc.), localizada em São Paulo busca o/a profissional abaixo:

VAGA URGENTE: DIRETOR TÉCNICO/OPERAÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES - SÃO PAULO-SP 

Responder pela gestão da equipe técnica de operações, instalações, visadas, infraestrutura, suporte e desenvolvimento/programação, atendendo as especificações e compromissos assumidos com o cliente. Tem como áreas subordinadas: Infraestrutura; Operações e Planejamento.

RESPONSABILIDADES

Coordenar as ações de toda equipe técnica; Elaborar, propor e implantar projetos; Melhorias nas funções da equipe técnica; Planejamentos de novas redes; Treinamentos periódicos para a equipe técnica, comercial e administrativa; Responsável técnico perante a ANATEL; Relatórios de SLA; Anatel; Indicadores de Performance de Redes; etc.

Pré-requisitos e especificações de carreira: 

Instrução e especializações: Graduação em engenharia elétrica / eletrônica; especialização e experiência em gestão de equipes; cursos de especialização na área de telecomunicações. CCNA – Cisco; Protocolos de Roteamento e rede de alta velocidade; Redes Wireless; TCP/IP – Básico e Avançado; MBA em gestão de negócios e tecnologia; Engenharia de Telecomunicações; Redes de Acesso (SDH e PDH); Telefonia básica; Telefonia Celular (GSM, TDMA e CDMA).

Experiência técnica em telecomunicações e em gestão de equipes técnicas.

REQUISITOS

Experiência anterior em posição de Diretoria. 

Formação superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações.

Cursos de Especializações / Pós Graduação na Área.

Inglês fluente.

A EMPRESA OFERECE

Excelente ambiente de trabalho em empresa que valoriza seus profissionais e clientes como as principais causas de sua existência.

Contratação efetiva (CLT); 

Salário: A combinar, dependendo muito das qualificações e experiências do candidato (envie sua pretensão salarial que será avaliada).

Benefícios: - Assistência Médica e Odontológica de Primeira Linha, extensiva a dependentes; – PPR/PLR – Ótimo VR – Seguro de Vida – Estacionamento - e demais pertinentes à posição e compatíveis com o mercado.



Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@... – e colocar no assunto: DIRETOR TÉCNICO/OPERAÇÕES– SP. Indique o horário desejado. 

 

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade: 

GERENTE DE PROJETOS SAP SD/FI/CO 

Superior completo em Informática; 

Experiência em projetos SAP SD e re-design da solução; 
Suporte, desenvolvimento dos módulos e análise de processos em ambiente SAP FI /CO. 
Colaboração com SAP Roll-Out e implementação de projetos internacionais. 
Conhecimento e processos de vendas (CRM). 

Inglês Fluente. 

Contratação CLT 
Salário + Benefícios + PLR 
Local de Trabalho: Zona Norte - São Paulo. 

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. BR

 

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade: 

GERENTE DE PROJETOS SAP MM/PP 

Superior completo em Informática; 

Experiência em projetos SAP logística e integração do conhecimento dos módulos logísticos relacionados. 

Suporte para SAP Roll-Out e implementação de projetos SAP MM/PP. 

Inglês Fluente. 

Contratação CLT 
Salário + Benefícios + PLR 
Local de Trabalho: Zona Norte - São Paulo. 


Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br mailto:rh@mtdrh.com. BR

 

Gerente Comercial

ROEMER AUTOMOTIVE DO BRASIL 
GERENTE COMERCIAL - OEM – 
Local São Paulo 
Gerenciar as atividades relacionadas a vendas para clientes do ramo automotivo. 
Atentar aos negócios e às tendências mundiais dos clientes e da empresa (Global Players). 
Elaborar planos, propor estratégias para manter e fortalecer a imagem da empresa; aumentar a participação dos produtos no mercado. 
Gerenciar a política comercial da empresa, avaliando resultados e estratégias para as previsões futuras de acordo com a mudança do mercado. 
Definir com as gerências os números que compõe as metas comerciais. 
Administrar o orçamento de metas comerciais fixadas pela, planejando as ações junto aos clientes, realizando atividades de apoio e acompanhando o desenvolvimento das vendas. 
Acompanhar as atividades da área de Engenharia, envolvendo a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e condução do processo de assistência técnica junto aos clientes. 
Indicar a substituição de produtos paraserem aplicados de maneira ideal nos clientes. 
Gerente vendas montadoras: 2 e 4 rodas 
vai atender somente vendas OEM (não entra o mercado de reposição) 
experiência anterior em empresas automotivas ou fornecedores para área automotiva 
- Superior em Engenharia Mecânica, Ciências Econômicas ou Adm. Empresas 
- Conhecimento dos produtos da empresa 
- Inglês fluente mandatório 
- Espanhol intermediário 
Enviar cv Português e Inglês para marcelo@roemer.com.br 


Gerente Desenvolvimento de Negócios

On Time Recursos Humanos seleciona profissional para empresa multinacional.

REQUISITOS:

- Necessário superior completo em Engenharia, Arquitetura e Administração de Empresas;
- Imprescindível inglês fluente;
- Imprescindível ter experiência com vendas de serviços de elaboração de projetos de Arquitetura e Engenharia, Consultoria Técnica, Gerenciamento e Fiscalização de Obras;
- Desejável curso de Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e ou Marketing;
- Desejável espanhol nível avançado.


ATIVIDADES:
Prospecção e negociações de oportunidades em mercados alvo;
Captar as necessidades dos clientes, realizar contatos com vendedores e clientes especiais, previsões de vendas na área de sua equipe.
Relacionamento com compradores, parceiros estratégicos (representante, empresas de arquitetura, engenharia, etc).
BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o mercado.

LOCAL DE TRABALHO: Necessário ter disponibilidade para mobilidade tanto no escritório de São Paulo e Rio de Janeiro.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, diante necessidade da empresa.

* Os interessados deverão se candidatar em: www.vagas.com.br/v898036 ou se cadastrar no site: www.ontimerh.com.br,código da vaga:v898036

 

Gerente de Contas – Região de Jundiaí

Multinacional em expansão da Região de Jundiaí busca por profissional da área Comercial:

- Atendimento aos clientes através de visitas e por telefone; informações técnicas sobre processamento, materiais e aplicações; emissão e acompanhamento de pedidos, cotações e amostras; registro de ligações no sistema; solicitação de documentação para atualização cadastral; prospecção de clientes; pós-venda; follow-up das cotações pendentes.
- Visão estratégica do mercado, avaliando possibilidades de novos mercados e ou produtos, gerenciando o nível de estoque do cliente; manutenção da Curva ABC.
- Acompanhamento diário, semanal e mensal, para que cumpram as metas de vendas.
- Interface às áreas de apoio: logística / crédito/ financeiro / fiscal/ técnico

Requisitos: Vivência nas atividades acima em Industria do Segmento Químico. Excel Avançado. Inglês Fluente. Formação em Química ou Materiais.

Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail: 
renata@v12consulting.com.br

GERENTE DE PRODUTO (Alimentos)

• Elaborar planos de marketing
• Efetuar o planejamento do volume de vendas
• Planejar, aprovar, executar e avaliar resultados das campanhas promocionais e publicitárias
• Assegurar o desenvolvimento do plano operacional de promoções, merchandising, condições de negociação por região, canal e cliente
• Acompanhar os aspectos legais e processos de registros dos fatores nutricionais dos produtos
• Ações de produto, preço, promoção e PDV
• Ações de incentivo e relacionamento junto com a equipe de Vendas
• Efetuar análise e estudo para conhecer e dimensionar o real potencial do mercado otimizando a participação de sua linha de produtos no mercado
• Planejar e interpretar os dados da pesquisa de mercado, com a contratação de institutos especializados
• Inglês fluente
• Local: São Paulo/SP

Cadastre-se no link: www.vagas.com.br/v883336

GERENTE DE AUDITORIA INTERNA

• Experiência em gerenciamento de auditorias
• Revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles contábeis, financeiros e operacionais
• Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes
• Avaliar os riscos estratégicos e de negócio da empresa
• Inglês fluente
• São Paulo/SP
• Cadastre-se através do link www.vagas.com.br/v895404

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Experiencia em folha de pagamento, treinamento, recrutamento e seleçao, desenvolvimento, trabalhar em Pirituba, hospital de grande porte. Interessados favor encaminhar curriculo para cynara.sales@plenasaude.com.br

Vaga Gerente Financeiro

Estou com uma vaga para Gerente Financeiro para uma empresa em processo de profissionalização, este profissional deverá ser generalista com forte perfil de negociação.
CV para manuel.lopes@rmconsulting.com.br com pretensão salarial.

Vagas diversas
1.    Analista de Inteligência de Mercado - ter experiência em indústrias farmacêuticas  (requerido inglês fluente);
 
2. Analista de Pcorument - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
 
3. Gerente de Produto - ESPECÍFICO EM ONCOLOGIA - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
 
4. Analista de Marketing Pleno - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
 
5. Coordenador de Compras - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente).
 
 
Interessados deverão encaminhar cv COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: pri_carvalho@ yahoo.com. BR

Vaga: Supervisor de Produção

Perfil: Dinâmico, motivado, voltado para gestão de conflitos, pessoas, desenvolvimento.
Conhecimento na área Gráfica: Máquinas coladeira, dobradeira, máquina de laminação, lombada quadrada, corte e vinco, verniz localizado.
Deve ter atuado anteriormente na área gráfica.
Idade: Indiferente
Sexo Indiferente
Local: Santo André
Salário: R$4.500,00
Mais benefícios 

Enviar currículo: ana.calixto@randstad.com.br 

Coordenador Comercial - Logistica e Transporte SP
Nosso cliente é um Operador Logístico especializado na logística promocional no estado de SP Capital.
Atribuições e Qualificação
• Nível superior completo (Administração/Logística/Gestão Comercial)
• Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Equipe, Coordenação em Transporte/Logística.
• Conhecimentos na área Comercial
• Ter domínio no pacote Office;
• Inglês Básico à Intermediário
Habilidades
Relacionamento Interpessoal, Liderança, Comunicação, Dinamismo, Iniciativa, Criatividade, Pró-atividade, Trabalho em Equipe, Equilíbrio Emocional, Planejamento, Organização, Controle, Tomada de decisão, Foco em Resultado, Visão Estratégica e Confiabilidade.
Atividades à serem Desenvolvidas
Acompanhamento e desenvolvimento de editais, propostas técnica e comercial visando oferecer aos clientes em
prospecção soluções logísticas inteligentes, inovadoras e que atendam sua demanda de soluções. Responsável pelo
mapeamento dos processos internos e do redesenho dos procedimentos da área comerciais utilizando a
metodologia do PDCA. Gestão da equipe administrativa comercial para envolver e motivar equipe a fim alcançar as metas estipuladas.

Os profissionais interessados em participar deste processo deverão enviar o seu currículo, com o título da função e pretensão salarial diretamente para debora.lima@netlogistica.com.br e cv@netlogistica.com.br


Supervisor Administrativo
Descrição:
·             Atuar na supervisão, acompanhamento e atuação conjunta com a equipe da área administrativa;
·             Vivência no ramo varejista de alimentos;
·             Participar na elaboração de relatórios gerenciais;
·             Apoiar no levantamento de dados para projetos estratégicos;
·             Requisitos:
·             Ensino Superior cursando ou completo em administração ou afins;
·             Bons conhecimentos de atividades administrativas (Financeiro, DP,  Fiscal, TI, Compras e Administração)
·             Bons conhecimentos em ERP;
·             Bons conhecimentos em tributação e formação de preço;
·             Necessário domínio em planilha Excel
·             Ter alto desempenho e comprometimento com a administração.
Local de trabalho: Moema
Horário comercial das 8h00 às 17h48.
Salário de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
Benefícios:
·         Restaurante na empresa
·         Seguro de vida
·         Vale transporte
CURRÍCULOS PARA dp.email@terra.com.br no ASSUNTO destacar “Vaga: Supervisor Administrativo”

ADVOGADO(A)

• Experiência em análise e elaboração de contratos de diferentes áreas (marketing, financeiro, RH, TI, patrimônio, etc..)
• Consultoria e acompanhamento de reclamações trabalhistas
• Elaboração e acompanhamento de consultas e ações fiscais e ações cíveis
• Elaboração de relatórios mensais
• Superior Completo em Direito (com OAB)
• Inglês Avançado
• São Paulo/SP
Cadastre-se através do link: http://www.vagas.com.br/v892501

Vaga de Químico

QUÍMICO - SÃO PAULO - SP - Experiência anterior em controle de qualidade, sólidos conhecimentos em análises químicas, bons conhecimentos em análises instrumentais, cromatografia gasosa e espectrofotometria em absorção atômica, desejável conhecimentos em fluorescência de raio x. Conhecimentos em operação de Karl Fisher para determinação de umidade, viscosímetros, reômetros, etc. Curso superior em Química, com CRQ ativo. Para região de Santo Amaro - São Paulo - SP. Salário + Benefícios. Os interessados deverão encaminhar currículo para: rhpaulista.sp@gmail.com Colocar no assunto o nome da vaga.

Engenheiro de Segurança do Trabalho. 
- Irá coordenar e ser o responsável técnico pelo DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DO TRABALHO 
- Realizará laudos e pareceres quando necessário; 
- Será o responsável pelos Treinamentos e Atividades da área de Segurança do Trabalho, entre outros; 

- Necessário Pós -graduação na área ; 
- Necessária longa experiência na área e com gestão de pessoas; 
- Desejável conhecimentos com movimentações de cargas /obras / empresas eletromecânicas /terraplanagem / construção pesada ; 
Salario: a combinar 

Interessados enviar currículo a/c de Larisse Ferraz no e-mail: rh@transdata.com.br, colocando no assunto do e-mail - vaga ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO 

OPORTUNIDADES

Estamos com DUAS posições em aberto: CONSULTOR DE NEGÓCIOS PLENOS - atuação externa e CONSULTOR DE NEGÓCIOS - atuação interna na região do Morumbi. A Empresa é destacada e referenciada em seu segmento de atuação. INTERESSADOS, por favor, enviar seu CV para marcosbenutto@ig.com.br até 19/12/2014. 

Analista Técnico Pleno

On Time Recursos Humanos busca profissional para Empresa Multinacional de Grande Porte do segmento automotivo:

REQUISITOS:
- Superior Completo em Engenharia Automotiva Elétrica ou Mecatrônica.
- Inglês Avançado e Espanhol Desejável.
- Experiência em elétrica automotiva e mecânica, bons conhecimentos de tecnologia automotiva.

ATIVIDADES:
- Operar sistemas de informação técnica e sistema de comunicação com os concessionários, oferecendo suporte técnico interno e externo para resolver problemas em veículos.
- Orientar os técnicos para fazer o melhor diagnóstico e reparo de acordo com os padrões da Empresa usando as ferramentas em conformidade.
- Prestar apoio técnico aos revendedores para veículos no Brasil, Argentina, América Latina e Caribe por meio do sistema.
- Comunicação freqüente com o departamento de desenvolvimento da Empresa.
- Avaliação do processo de reparação com a qualidade do diagnóstico e serviço em concessionárias.
- Avaliação / análise de processos técnicos específicos a serem implementadas no revendedor;
- Visitas aos concessionários para resolver casos complexos.
- Fornecer relatórios técnicos para os seguintes departamentos internos: Garantia, Serviço ao Cliente e jurídica.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o Mercado.

LOCAL DE TRABALHO: 
São Paulo/SP

* Os interessados deverão se candidatar em: www.vagas.com.br/v887429, ou se cadastrar no site: www.ontimerh.com.br, código da vaga: w887429

Analista Fiscal Jr
 
Formação:  Superior cursando / completo em Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.
 
Principais atividades que irá desempenhar:  Atuar com apuração de impostos diretos e indiretos, elaboração e envio das obrigações acessórias, Sped Fiscal e Contribuições, conciliação de impostos, inclusão e manutenção dos cadastros de produtos e de clientes e fornecedores, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Desejável experiência em indústria.

Conhecimentos:  Necessário conhecimentos na legislação federal, estadual e municipal, além de conhecimento na legislação da zona Franca de Manaus.

Benefícios: Vale Refeição, Auxilio Combustível,  Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Universidades e Escolas de Idiomas.
 
Horário de trabalho: De segunda a sexta - horário comercial..
 
Local de trabalho: Guarulhos
 

Os interessados devem enviar um e-mail com pretensão salarial para:  vivian_paukoski@yahoo.com.br

Assistente Executivo - Região de Jundiaí

Multinacional em expansão da Região de Jundiaí busca por profissional para desenvolver as seguintes atividades:

- Oferecer suporte avançado nível Diretoria (América Latina).
- Responsável por eventos e recepção de clientes e convidados; assegurando que os escritórios e salas de reuniões estejam preparados para isso.
- Elaboração de relatórios, apresentações, gráficos, tabelas e formulários.
- Responsável pela agenda de consultas, reuniões e eventos de trabalho.
- Gerenciamento de calendário exigindo interação com vários executivos.
- Responsável pelo planejamento de viagens nacionais e internacionais.
- Suporte aos visitantes estrangeiros.
Suporte a Projetos quando necessário.

Requisitos: Vivência nas atividades acima. Excel Avançado. Inglês Fluente

Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail: 
renata@v12consulting.com.br

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR E RECEBER / 01 VAGA(S) / ATIBAIA

A Divisão de Executive Search da Thomas Case & Associados está assessorando um de seus clientes, uma indústria de grande porte, está com 01 vaga(s) em aberto para Atibaia / SP.

Responsabilidades: – Responsável pela área de Cobrança e setor de Contas a Pagar, gestão do caixa, fechamento e controle das operações de câmbio e hedge, aplicações financeiras, gestão e controle financeiro dos empréstimos incluindo operação do BNDES, preparar demonstrativos financeiros e relatórios de gestão da Tesouraria.

Requisitos: – Graduação completa em Administração,Ciências Contábeis, Economia ou afins. – Sólida experiência em toda a rotina do Contas a Pagar, Cobrança, Caixa, fechamento e controle das operações de câmbio. – Necessária atuação em indústria. – IMPRESCINDÍVEL Inglês avançado ou fluente. – Residir na região de Atibaia/SP. – Conhecimento avançado no Pacote Office. – Conhecimento no sistema ERP, preferencialmente pelo SAP. – Necessário ter atuado em Indústria.

Salário: a combinar

Benefícios: Compatíveis com o mercado

Observações: Enviar CV no corpo do e-mail, com pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Denise Aguiar para o e-mail daguiar_thomascase@outlook.com com a sigla AN. CONTAS no campo assunto até o dia 20/02/2014.

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS

Formação superior completo em Ciências Contábeis / Administração de Empresas / Economia e/ou afins.
Experiência anterior comprovada na área de controladoria e custos e no nível do cargo requerido.
Vivência em cálculo do custo padrão por produto e formação do preço de venda e rentabilidade por produto
Elaboração do plano orçamentário, elaboração de relatórios gerenciais e demais atividades da função.
Experiência em chão de fábrica com custos de produtos industriais, inventário e processo produtivo.
Imprescindível experiência em indústria
Mandatório experiência em TOTVS DATASUL 11.5 e BI Cognos Planning (IBM)
Inglês avançado
Local de trabalho: Sorocaba
Interessados enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br

Empresa de Bens de Consumo contrata: Analista de Marketing JR – São Paulo

Empresa de Bens de Consumo contrata: Analista de Marketing JR – São Paulo

Principais Atividades
Responsabilidades: Cuidar das Redes Sociais, Mídias de Imprensa, Projetos de Endomarketing, estratégia de Trade Marketing, Conhecimento de Nielsen, Integração com a Fabrica, campanhas internas, faturamento, margem de preço, Gerenciamento de Projetos e Gestão de Produtos e acompanhamento de resultados de vendas. 

Linha de produto: Gestante e infantil de bens de consumo.

Requisitos do cargo:
Formação: Superior – Publicidade e Propaganda, Marketing e Administração. 
Inglês: Avançado
Pacote Office: Avançado

Localização: Zona Sul, São Paulo.

Interessados favor encaminhar o currículo para Rafael@wpharhma.com.br com remuneração atual e o assunto referente a vaga.

CONSULTORA DE RH
Gostaria de divulgar uma posição para Consultora de RH para atuar em
Consultoria de Executive Search na região de Pinheiros.

Irá atuar com mapeamento de mercado, hunting, contato inicial com
candidatos, entrevistas, contato com clientes, relatórios.

Experiência em Consultoria de RH.

Desejável inglês avançado.

OBS: CVS enviados para o grupo todo, como resposta ao email da vaga, serão
descartados.

Os CVS deverão ser enviados SOMENTE para o email do responsável da vaga:
Natália Nascimento no nataliagoncalves. rh@gmail. com com pretensão salarial.

*COLOCAR NO ASSUNTO: SP - CV de CONSULTORA RH - Indicação de CV*

Assessor de Diretoria - Sexo Feminino
 Ter administração de empresas, técnico de contabilidade, organizar
 arquivo e documentos financeiros, contábeis e societários.
 Administração de contas a pagar e Receber, analise de demonstrações
 Contábeis, emissão de relatórios gerencias ( financeiros e contábeis)
 intermediações com escritórios jurídicos e sócios americanos e rotinas
 do departamento contábil.
 Conhecimento Específicos: Pacote Office, especialmente o Excel (
 preferência nível intermediário) conhecimento jurídico básico de
 contratos comerciais e societários. Inglês Avançado
 Todos os benefícios - salário a combinar.

 Solicito que envie o cv para rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.

Caseiro
 Comunico que precisamos de Caseiro para a região do Ipiranga, caso
 vocês conheçam alguém para indicar, solicito que envie o cv para
 rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.
 Perfil do profissional: Dinâmico, e comprometido.

 Solicito que envie o cv para rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.


VENDEDOR DE JÓIAS
A MONTE CARLO Joias possui 32 anos de expressiva atuação no mercado. 
A proposta da Monte Carlo é viabilizar a compra de joias de qualidade ao maior número possível de pessoas e assim, realizar o sonho de muita gente. 

Descrição da vaga – Vendedor efetivo: 

Pré-Requisitos: 

- Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento; 
- Ensino Médio completo; 
- Flexibilidade de horário; 
- Experiência no varejo será um diferencial. 

Benefícios: 

- Oferecemos salário e benefícios atrativos, treinamento e possibilidade de crescimento. 

Interessados devem enviar e-mail para rh@montecarlo. com.br mailto:rh@montecarlo. com.br, com o assunto “Vendedor SP”.

ASSISTENTE DE LICITAÇÕES 

A HRH Gestão de Pessoas está selecionando profissionais para Empresa de Revenda de Máquinas de Costuras Industriais, localizada na região do Bom Retiro, São Paulo: 
ASSISTENTE DE LICITAÇÕES 
Necessário experiência na rotina das atividades inerentes a Licitações (arquivo, captação e análise de editais, controle e acompanhamento de agenda, cadastro de proposta eletrônica, pregões, leitura diário oficial, montagem de licitatórios, cotações e contatos com os clientes). 

Interessados enviar currículos para oportunidade@ hrhgestao. com.br, no assunto informar Licitações. 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) 

A HRH Gestão de Pessoas está selecionando profissionais para Franqueadora do Ramo Editorial, localizada em São Paulo: 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) 
Atividades a serem desempenhadas: 
Atendimento direcionado a Franqueados, emissão e alteração de contratos comercias, atualização de cadastro de Franqueados; 
Suporte a eventos (treinamento, workshop, reserva de salas e de hotéis), atendimento a fornecedores; 
- Arquivar documentos em geral, agendamento e elaboração de atas de reuniões, emissão de relatórios, 
REQUISITOS: 
- Superior Completo em Administração ou Secretariado 
- Domínio no Pacote Office 
- Ter disponibilidade de horários 
- Ter fácil acesso para Santana (zona Norte de São Paulo) 

Interessados enviar currículos para oportunidade@ hrhgestao.com.br, no assunto informar ADM. 


Vendedor Externo 
Empresa de Terceirização de mão de obra (portaria e limpeza) para Condomínios contrata:

Vendedor Externo 
Atividades: Executar atividades relacionadas a venda de serviços. Planejar, discutir metas e estratégias de vendas. Contatar, visitar e entrevistar clientes, bem como demonstrar relação de custo-benefício dos contratos. Avaliar o perfil dos clientes. Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda. 

Requisitos:
Demonstrar competências técnicas (conhecimento e experiência no negócio) e pessoais (dinamismo, liderança, foco em resultados, habilidades comerciais e proatividade )
Ter experiência mínima de 2 anos em venda de serviços de terceirização (diferencial: portaria e vigilância para condomínios)
Ter carro e habilitação B
Superior Completo 

A empresa oferece:
Salário fixo + comissão
Alimentação no local
Cesta básica
Carro reserva
Celular 
Reembolso de despesas com visitas 

Informações adicionais:
A Empresa está localizada na Vila Maria - Zona Norte
Regime de Contratação: CLT
Horário de expediente: de 2ª a 6ª feira - 8:00hs as 17:00 e aos sábados das 09:00hs as 13:00hs.

Encaminhar CV com Pretensão salarial para criscarmona0411@ gmail.com

Auxiliar e Assistente de Departamento Pessoal (2 Vagas) 

SDC Assessoria Empresarial contrata: 

Responsável pela folha de pagamento, admissão, demissão, cálculos rescisórios, férias, processo de homologação, apontamento e encargos. Será um diferencial candidatos que possuam experiência com DIRF e RAIS. 
Horário de trabalho: Segunda a Quarta 08:00 às 18:00 e Quinta e Sexta 08:00 as 17:30 
Benefícios: VT+VR+AM+AO+ Convênio Farmácia 
Faixa salarial: R$ 1.200,00 a R$ 1.700,00 
Local de Trabalho: Carrão (próximo a estação do metrô) 

Candidatos dentro do perfil, encaminhar currículo no corpo do email para dp3@sdcassessoria.com.br

OPERADOR DE ATENDIMENTO
A HRH Gestão de Pessoas, está selecionando profissionais para Empresa Multinacional de Call Center, em São Paulo: 

Vaga: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO 
Local de Trabalho: Santana (Zona Norte de São Paulo) 
Escala de Trabalho: 6x1 (tarde/noite) 
Faixa Salarial: A partir de R$724,00 
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, PLR, Auxílio Creche, Desconto em Faculdades e Cursos de Idiomas e Plano de Carreira. 

OBSERVAÇÕES: 
- Ótima oportunidade para Primeiro Emprego e Aposentados 
- Necessário Ensino Médio Completo ou cursando o 3º ano 
- Não exige experiência 


INTERESSADOS ENVIAR CV PARA OPORTUNIDADE@ HRHGESTAO. COM.BR mailto:OPORTUNIDADE@ HRHGESTAO. COM.BR OU ENTRAR EM CONTATO COM PRISCILA/ MARIA - 11 3227-6250/ 3438-1467



REDE DE HOTEL DE GRANDE PORTE CONTRATA:

GARÇOM / GARÇONETE / CUMIM
EXPERIÊNCIA EM REDES DE HOTÉIS  OU RESTAURANTE.
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
FÁCIL ACESSO PARA MOGI DAS CRUZES / SP

Interessados encaminhar CV para : novaempregos@ novaempregos. com.br - colocar no assunto do e-mail GARÇOM / GARÇONETE OU CUMIM - MOGI DAS CRUZES

ENCARREGADO DE PINTURA:

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

EXPERIÊNCIA COM PINTURA INDUSTRIAL

SALÁRIO A/C + BENEFÍCIOS

PARA GUARULHOS

Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
monica@trilhaempreg os.com.br

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO:

ENSINO MÉDIO COMPLETO

EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS, PLANILHAS DE CONTROLE,
ATENDIMENTO A MOTORISTAS E FORNECEDORES.

CONHECIMENTOS COM FUNILARIA, MANUTENÇÃO E BORRACHARIA DE VEÍCULOS PESADOS.

SALÁRIO: A/C + BENEFÍCIOS

PARA REGIÃO DO TABOÃO - GUARULHOS

Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
vanina@trilhaempregos.com.br



CONTROLADORES DE ACESSO 
Local trabalho: Barra Funda , próximo estação de trem. 
Vaga efetiva - 
Fará controle de acesso de visitantes, clientes, veículos 
Disponibilidade de trabalho: 4x2 - 2 dias, das 7hs às 19hs, 2 dias , das 19hs às 7hs e 2 dias, folga 
R$ 987,00 mais adicional (no caso do trabalho noturno) e benefícios 

MANOBRISTAS 

Local de trabalho: Barra Funda 
Vaga efetiva 
Recepção e manobra de vários tipos de veículos nas dependências da empresa. 
Disponibilidade de trabalho: das 11hs às 21hs. 
R$ 965,00 mais benefícios. 

AUX. DE MONITORAMENTO 
Local de trabalho: Barra Funda 
Vaga efetiva 
Observação e atenção a câmeras de circuito interno de TV, tomando as ações necessárias, quando pertinentes. 
Escala 12x36 noturno e diurno. 
R$ 987,00 mais benefícios. 


Vagas inicio imediato. 
Cliente de grande porte na área do entretenimento. 

Currículos deverão ser enviados para: angelica@companyseg .com.br 
Assunto: (título da vaga - JH). 

VENDEDOR(A) ESTÉTICA AUTOMOTIVA
Vaga na região da Barra Funda em São Paulo, para VENDEDOR (a) ESTETICA AUTOMOTIVA, experiência na função ou em vendas de acessórios automotivos. Atuação na Concessionária Volkswagen. 
Salário R$ 800,00 + comissão. 
Interessados enviar curriculo para: kleber.engenharia@ hotmail.com 


ASSISTENTE DE VENDAS:

ENSINO MÉDIO COMPLETO

EXPERIÊNCIA EM INDÚSTRIA COM SUPORTE ADMINISTRATIVO A VENDEDORES,
ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE CARTEIRA DE CLIENTES, EMISSÃO E FOLLOW UP DE
PEDIDOS, FORECAST, SISTEMA INTEGRADO.

SALÁRIO A/C + BENEFÍCIOS

PARA GUARULHOS

Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
vanina@trilhaempregos.com.br