Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 15 de setembro de 2013

Vagas 15/set

GERENTE FINANCEIRO - JUNDIAI

PARA Gerencia Adm/Financeiro/Contábil 

Empresa Multinacional, localizada em Jundiaí, contrata profissional movido a desafios, com a vivencia abaixo: 

Planejar e administrar as atividades do administrativo financeiro, com contas a pagar e receber, visando assegurar o cumprimento de obrigações e recebimentos dos créditos da empresa. 
Realizar o acompanhamento de resultados, controle do contas a receber, faturamento, pagamentos e movimentação bancária, elaboração do fluxo de caixa, dentre outras atividades pertinentes a função. 
Experiência com a rotina da área financeira, sendo contas a pagar, receber, fluxo de caixa, suporte para diretoria, captação e gestão de recursos, budget e elaboração de relatórios gerenciais. 
Vivência na área administrativa, sendo a gestão dos terceirizados (limpeza, temporários, refeitório), gestão da recepção e infraestrutura da empresa. 

Experiência com a rotina da área contábil. 
Responsável pelo atendimento à auditoria interna e externa. 
Efetuar análise e conciliação de balanços e legislação fiscal. 
Responsável pela elaboração e envio dos diversos obrigações legais, como SPED, EFD PIS/COFINS, GIA ICMS, DCTF, DIRF, RAIS, dentre outros. Elaborar o report para matriz, gerenciar os planos de contas, com o objetivo de propiciar o correto registro de documentos. 


Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, ou Economia, ADm., Finanças ou áreas afins. Desejável Especialização na área. 
Conhecimento avançado em planilha eletrônica. 

Inglês fluente (será realizada avaliação). 

Residir em Jundiaí ou cidades vizinhas. 

Interessados, favor enviar CV para marcia.correa@goldenhead.com.br com pretensão salarial, colocando no assunto FINANCEIRO/JUNDIAI

 

 

Gerente Geral Corporativo de Projetos e Serviços Técnicos de Mineração - São Paulo/Brasil

A MSA Recursos Humanos, empresa de âmbito internacional, especializada na área de Executive Search, está assessorando um conglomerado empresarial multinacional de mineração, com sede de suas operações na América Latina em São Paulo, Brasil, na busca de um executivo com perfil peculiar, que reúna as seguintes qualificações: 

.Sólida experiência em cargos de nível de gerência geral e/ou diretoria, adquirida na gestão geral de serviços técnicos e de projetos de minas subterrâneas como ouro, prata, cobre e/ou minérios com métodos de exploração, produção e beneficiamento similares; 
.Vivencia comprovada na gestão de contratos de estudos de viabilidade, definindo escopo dos trabalhos e acompanhando sua evolução; 
.Capaz de gerenciar equipes e as seguintes atividades: 
.estudos geotécnicos; 
.planos de minas; 
.estudos de geologia; 
.estudos geotécnicos de águas superficiais; 
.estudos de meio ambiente. 
.Experiente no apoio às áreas de construção de Minas; 
.Apto para oferecer subsídios técnicos na contratação de terceiros, assessorando e fornecendo orientações técnicas para auxiliar o trabalho das contratadas; 
.Experiente na elaboração do orçamento e controle dos custos dos projetos de construção; 
.Graduação em Engenharia de Minas ou Civil, c/cursos de aperfeiçoamento em áreas atinentes à Mineração; 
.Inglês fluente (oral/escrito) p/ se reportar à matriz no exterior; 
.Desejável Espanhol; 
.Disponibilidade para residir e trabalhar em São Paulo (SP) e para viagens pelo Brasil e América Latina. 

Currículos detalhados deverão ser encaminhados para genny.sion@msarh.com.br mencionando o código MSA/9076 

MSA Human Resources 
Executive Search Division 
www.msarh.com.br


GERENTE DE R&S
Multinacional americana, de grande porte, atuante no segmento de motores a diesel contrata profissional com o seguinte perfil:

GERENTE DE R&S - LATAM

Principais Responsabilidades:
- Gerenciar a area de Recrutamento e Seleção corporativa, sendo responsavel por prover serviços a todas Unidades de Negocios.
- Definir e Alinhamento das estratégias de recrutamento - Liderar a gestão do desenvolvimento, entrega e mudança de processos de recrutamento, políticas, ferramentas e equipes de recrutamento, em conformidade com requisitos legais aplicáveis e na aderência às políticas e procedimentos da empresa.
- Gerenciar Recrutamento para a América do Sul.
- Administrar budget e forecast da área.
- Administrar SLA para a região
- Gerenciar a Ferramenta de Recrutamento Taleo.
- Reuniões de avaliação de desempenho de recrutamento
- Cooperar como líder regional para garantir recursos integrados aos negócios.
- Liderar iniciativas regionais para melhorar a integração do time.
- Estabelecer e analisar métricas para o desenvolvimento de iniciativas de melhoria contínua para os processos de recrutamento e ferramentas.

O reporte deste profissional será à diretoria da área de R&S da matriz (EUA).
Local de trabalho: Guarulhos

Formação: Administração de Empresas ou Psicologia
Mandatório sólida experiência na função.
Idiomas: Inglês Fluente mandatório e Espanhol desejável

Interessados, encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail elaine.vilela@futurestep.com.

Gerente de Contabilidade - Proximidades da Av. Paulista (São Paulo)

Consultoria com potencial diferenciado no mercado de Outsourcing em serviços contábeis, fiscais, tesouraria e de folha de pagamento. Em processo de expansão dos negócios, conta com operações em São Paulo e Rio de Janeiro. Com equipe especializada (100 colaboradores aproximadamente), atendendo a clientes Nacionais e Multinacionais Representativos. Adota cultura semelhante às Big Four, com atendimento personalizado e de primeira linha aos seus clientes. 

* Atribuições: Gestão e Avaliação de performance da Equipe; Elaboração de estratégias e rotinas do departamento; Atualização técnica; Relacionamento com órgãos fiscalizadores; Elaboração e Emissão de Relatórios Gerenciais; Gestão financeira da área; Relacionamento com o cliente; Desenvolvimento e Geração de novos negócios; 

* Experiência / Habilidades: Vivência anterior nas áreas de Controladoria ou Auditoria Externa; Exposição ao Sistema Microsiga. Atualizações da legislação contábil (lei 11.638) e USGAAP; 

* Formação: Ciências Contábeis; Imprescindível Inglês Fluente. 

Interessados enviar currículo detalhado com pretensão salarial para: claudio@gamito.com.br


GERENTE DE LOGÍSTICA
(Empresa Multinacional de Implantodontia)

Salário: A combinar.
Benefícios: VR (R$22,00) + AM + AO + PLR + Estacionamento no Local 

Carga horária: Segunda a Sexta-feira das 08 às 17h30min

Local de trabalho: Vila Olímpia Zona Sul

Escolaridade: Ensino Superior completo Administração ou áreas correlatas.
Desejável Pós Graduação em Logística ou Comércio Exterior.

Fundamental possuir inglês fluente.

Pré-requisitos: Experiência comprovada em cargos de liderança na área.
Desejável ter trabalhado anteriormente em multinacional.
Conhecimento dos sistemas: ERP SAP ou Datasul.
Conhecimento de regulamentação da ANVISA.

Disponibilidade para viagens internacionais.

Descrição da função: Responsável pela importação, armazenagem (estoque), separação, faturamento e expedição dos produtos; Estabelecer procedimentos operacionais da área de logística; Supervisionar áreas de recebimento, estoque, faturamento e expedição; Aprovar cotações de pedidos de compra; Cumprir com os pré-requisitos regulatórios, legais, fiscais e contábeis; Avaliar, aprovar e executar planos de melhoria (ações preventivas e corretivas); Supervisionar validade dos produtos; Supervisionar a rotatividade do estoque; Desenvolver e treinar equipe.

Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabiler h.com.br

Colocar no Assunto: Gerente de Logística

Vaga: Gerente de Unidade ( 2 vagas ).

Atividades: Atuar com gestão de uma Franquia da Pró Corpo, realizando todo operacional de logística de suprimentos, fechamento financeiro e suporte comercial. Fazer análise dos resultados, gestão de equipes, entre outras atividades.
Vivência em gerenciamento de equipes e unidades
Formação: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Economia ou correlatos.
Conhecimentos em pacote Office intermediário. Ter perfil comercial, ser dinâmico e pró-ativa, com visão abrangente e estratégico.

Salário: R$ 3000,00 ( fixo) + comissão.
* Benefícios: Tíquete- refeição, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: A combinar
* Local de trabalho: Santo Amaro ou Alphaville
* 

Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Gerente de Unidade 

Multinacional no segmento de Assistência 24 horas está precisando de um Gestor de Projetos de Risco (Barueri, SP)

Funções:

- Identificar os requisitos dos novos projetos junto ao cliente interno e externo;

- Efetuar análise de viabilidade técnica do novo projeto/produto;

- Verificar as atividades da área de projetos quanto ao escopo, cumprimento dos cronogramas e controle de custos/orçamento;

- Elaborar a EAP (Estrutura Analítica de Projeto);

- Organizar e conduzir reuniões de Quick Off;

- Atuar como interface entre os requisitantes dos projetos e os desenvolvedores;

- Gestionar os projetos identificando gap´s de forma a apoiar as áreas envolvidas garantindo o cumprimento do cronograma com qualidade;

- Elaborar e apresentar os relatórios semanais dos projetos em andamento aos stakeholders;

- Elaborar as apresentações dos status dos projetos de acordo com a periodicidade à Diretoria;

- Elaborar e apresentar o RFP (Relatório de Projeto Finalizado) aos stakeholders; 

- Elaborar Relatório de Lições Aprendidas, para futuros projetos;

Requisitos:

Mínimo dois anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos. Imprescindível conhecimento com produtos de Riscos Especiais.

Formação completa em Projetos, Administração, Engenharia e áreas afins. 

Gerenciamento de Projetos, Pacote Office Intermediário + Project avançado, Desejável PMI


Interessados porfavor enviem email com o CV to process@catenon.com indicando a seguinte ref. No assunto HHQ272

 

 

 

Vaga: Químico Sr. Para região de Campinas

Estamos assessorando multinacional do segmento químico da região de Campinas, na contratação de: 

QUÍMICO SR. 

Atribuições: Desenvolvimento e formulação de produtos. 

Requisitos: 
•Imprescindível sólida vivência com formulações de tintas no segmento de tintas industriais ou de proteção e manutenção industrial; 
•Graduação completa em Engenharia Química, Química Industrial ou Química 
•Inglês Avançado; 

Envio de currículos para: vagas@alleata.com.br, com o código: “Qui. Sr” 
Informações poderão ser obtidas pelo contato: (19) 3234-1216 – Campinas/SP


FARMOTÉCNICO
A Captativa está trabalhando uma posição para Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico, segue abaixo os dados da oportunidade. Candidatos com os requisitos de perfil por favor encaminhar CV para augusto.rodrigues@ captativa. com.br , com assunto "Farmacoté cnico" . 

* Sobre nosso cliente: 
Empresa de grande porte nacional no ramo farmacêutico. 

* Descrição do cargo: 
Responsável por desenvolver medicamentos novos, similares e/ou genéricos e re-desenvolver medicamentos já comercializados. 

* Perfil desejado 
Superior completo em Farmácia 
Inglês intermediário 
Experiência no desenvolvimento de novos produtos. 
Conhecimentos necessários: Tecnologia farmacêutica, Farmacocinética, Farmacotécnica, Desejável - DOE Delineamento Experimental. 

* Proposta: 
Salário a combinar. 
Horário de Trabalho: Comercial 
Local de Trabalho: Embu - SP.

Estamos com uma oportunidade temporária para um Hotel de alto padrão localizado na região da Zona Sul de São Paulo (região da Berrini), seguem dados da vaga.

CARGO: GERENTE GERAL

Modalidade de contratação: Temporário – Cobertura de licença maternidade (4 meses). 
Local de Trabalho: Zona sul, região da Engº Luis Carlos Berrini 
Horário de Trabalho: das 08h00 às 18h00 em escala 5 X 2 
Previsão de início: 23/09/2013 
Remuneração: R$ 6.500,00 
Benefícios: Vale Transporte e Refeição no Local 

Experiência necessária: Imprescindível experiência em Hotel / Flats (moradores) com gerenciamento de operações, relacionamento com cliente interno e externo, participação e atuação no planejamento orçamentário organizacional, estudos de viabilidades, desenvolvimento de equipe, dentre outras atividades.

Formação necessária: Superior completo em Administração, Hotelaria, outros. 

Profissionais interessados e que atendem ao perfil da vaga > encaminhar currículo para camila.pereira@ sprinter. com.br

Obrigada,

Atenciosamente,

Camila Pereira
Coordenadora de Recrutamento e Seleção

SUPERVISOR DE CUSTOS
Valinhos SP (região de Campinas SP) 

·Responder pelos custos industriais, custo de absorção, sistema de custeio, orçamentária, análise, conciliação, inventário, rateios, entre outros.
·Desejável Ensino Superior na área de exatas.
·Possuir inglês nível conversação.
Enviar CV com pretensão para :  ccarneiro77@ gmail.com

Estamos buscando COORDENADOR DE OPERAÇÕES EM CALL CENTER.
Este profissional deverá ter excelente vivência dentro da área e crescimento em carreira em empresas anteriores.
Deve conhecer e saber como preparar os indicadores da área, saber motivar funcionários, ter habilidade no relacionamento com o cliente e nos relacionamento com os subordinados.
Deve ter a forte habilidade em informática, mais precisamente com Excell.
Será responsável pelas operações ativas de vendas e responderá ao Gerente Operacional.

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para:

rh@biztalking. com.br

Local de trabalho: São Paulo - região Av. Paulista, próx. estação Consolação do Metrô.

Coordenador de Remuneração

Atividades: Vaga SP. Possuir experiência no segmento de Varejo. Profissional com bom conhecimento em remuneração, para administrar e analisar a estrutura de cargos e salários, análise, descrição, avaliação de cargos, acompanhamento de desvio, da cia e empresas do grupo, através de pesquisas de mercado, administrando alternativas de remuneração estratégica. 
Interessados favor enviar cv para: cvinhas@kpmg.com.br

Vaga para Coordenador de Governança com experiencia em processos para a área de desenvolvimento. Cv para: valenrh@valenrh.com


Engenheiro de Vendas - SP.

Multinacional japonesa do segmento de equipamentos industriais no ramo de petróleo e gás, mineração e portuário. Experiência na área comercial e assistência técnica. Irá realizar prospecção de clientes, propostas, visitas, identificação e recomendação de novos produtos visando a necessidade dos clientes. Inglês fluente. Interessados encaminhar cvs para: pellizzon@authent.com.br


VAGA ORÇAMENTISTA – empresa de transporte superpesado busca profissional com habilidade para elaboração de planilhas, facilidade em cálculos, organizado e perfil hands on.

Estar cursando ou concluído ensino superior. Conhecimento avançado em excel.

Local de trabalho: Guarulhos, SP
Mandar cv para cv@megatranz. com e boa sorte!!

Analista de Tesouraria Sênior – São Paulo

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou em áreas afins. 

Vivência no segmento industrial em atividades ligadas a Tesouraria, tais como, Planejamento Financeiro, Administração do Fluxo de Caixa, Negociação e Controle de aplicações financeiras, entre outras. 

Principais Responsabilidades: Análise e elaboração de fluxo de caixa diário; Elaboração de fluxo de caixa projetado / orçamento financeiro, consolidação e análise de informações enviadas por áreas da empresa; Acompanhamento e desenvolvimento de relatório de entradas de matéria-prima nacional (volume mensal / diário e seus respectivos escoamentos); monitoramento e análise do relatório de status de pagamento fornecedor estrangeiro, bem como realização dos respectivos pagamentos; negociação junto aos bancos em que a empresa opera, as taxas de captação e aplicação de recursos financeiros (Cap. Giro, Finimp, Hedge e outros); suporte a equipe financeira, bem como orientando prioridades e métodos de trabalho; suporte ao Gerente Financeiro (relacionamento Bancário), enviando informações financeiras quando necessário; responsável por efetivar antecipações de recebíveis junto a clientes; triagem de títulos para envio a banco, para manter o nível de garantia exigido em contrato; desenvolver planilhas em Excel; proteção Cambial; Interação com outras áreas da companhia; cálculos financeiros; interação com Contas a Pagar e Receber. 

Conhecimento de Informática (Excel, Word e PPT) e SAP. 

Desejáveis conhecimentos básicos no idioma inglês. 

Enviar currículos com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br


Analista Contábil Sênior – São Paulo

Formação: Ciências Contábeis 

Experiência requerida nas seguintes atividades: Elaborar balancete mensal, trimestral e anual com notas explicativas; apuração mensal do IRPJ devido, incluindo a escrituração dos livros auxiliares obrigatórios; elaborar a Declaração Anual do Imposto de Renda - DIPJ, incluindo a escrituração dos livros pertinentes; elaborar Lalur – Lucro Real mensal e anual; elaborar informações a Bolsas de Valores e CVM – trimestral e anual; elaborar repostas a informações a Órgãos Governamentais, Associação de classe, Institutos de Pesquisas e Revistas; analisar contas patrimoniais – (ativo, passivo e resultado); efetuar lançamentos contábeis, via sistema informatizado, conforme a normas contábeis brasileiras e normas internas da companhia; cadastrar e efetivar a manutenção de parâmetros e tabelas contábeis, dos módulos que atualizam a contabilidade; suporte à equipe contábil e departamentos externos e TI sobre cadastros, classificação, aspectos tributários e módulos integrados a contabilidade; elaborar e emitir relatórios contábeis, financeiros e administrativos, utilizando ferramentas de sistema integrado; entender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa; manter os padrões de trabalhos definidos e determinados pela companhia; executar tarefas exigidas e inerentes ao cargo; atender a obrigações acessórias junto ao FISCO; rotinas de fechamento contábil. 

Imprescindível vivência no segmento industrial. 

Benefícios: Vale-refeição, vale-alimentação, transporte, assistência médica, assistência odontológica, PLR e seguro de vida em grupo. 

Enviar currículo com a pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br

Agência de intercâmbio com sede na Austrália contrata:

Programador de Transporte de Carga Rodoviária – São Paulo

Formação Acadêmica: ensino médio completo, desejável cursar Logística (superior ou técnico)

Experiência com transporte de carga fechada, sendo um diferencial possuir vivência com transporte de carga fracionada. 
Atividades: contratação de motorista terceirizado; monitoramento de frota própria e terceirizada; agendamento de coletas/entregas; roteirização de coletas/entregas; solução de problemas operacionais; contratação de ajudantes; controle de manutenção de frota própria e recebimento/expedição de cargas. 

Faixa Salarial a ser oferecida: 1.300,00 + premiação 
Benefícios: Refeição de R$ 15,26 p/ dia e vale-transporte 
Horário de trabalho: 08:12 às 18:00 de segunda a sexta com disponibilidade para sábados conforme necessidade. 

Desejável residir em região de fácil acesso à Zona Leste de São Paulo. 

Conhecimentos no Pacote Office e Outlook. 

Enviar currículo para selecao@g5assessoria.com.br


Vendedor Sênior – São Paulo – 03 vagas

Formação Acadêmica: 2º grau completo 
Experiência com vendas via Telefone para Pessoa Jurídica. (não desejável experiência com Telemarketing) 
Atividades: Vendas de serviços de transporte de cargas. 
Faixa Salarial a ser oferecida: 1.300,00 + comissão de 1% sobre a venda bruta + premiação. 
Benefícios: Refeição de R$ 15,26 p/ dia + vale-transporte. 
Desejável residir em região de fácil acesso à Zona Leste de São Paulo. 
Horário de trabalho: 08:12 às 18:00 de segunda a sexta. 
Conhecimentos em Pacote Office e Outlook. 

Enviar currículo para selecao@g5assessoria.com.br.


10 vagas - CONSULTOR DE INTERCÂMBIO - ZONA OESTE – SP

Será responsável pelas venda de produtos de Intercâmbio; 
Prospecção, exploração de mercado para gerar negócios/vendas;
Relacionamento com o cliente e rentabilizar a carteira;
Elaborar relatórios de controle de vendas;
Relacionamento com cliente pessoalmente, por e-mail e por telefone;
Cotar e vender moedas e câmbio;

Necessário Inglês Intermediário e experiência com vendas de intercâmbio.
Vivência no exterior será considerada diferencial. 

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em Turismo.

Salário: R$ Fixo + comissões + benefícios

CONTRATAÇÃO: CLT 

Local de Trabalho: Vila Madalena- Próximo a estação de Metro - São Paulo 

Horário: De Segunda a Sexta das 10hs ás 19hs.

Interessados encaminhar currículo com o assunto “Consultor de Intercâmbio” para: cristiane.oliveira@ virtusrh. com.br ou ligar 3675-7241 falar com Cristiane para maiores informações

O Grupo Método RH em TI está com as seguintes oportunidades:

ANALISTA DE SISTEMAS .NET 

Superior Completo ou Cursando em Informática;

Eperiência em C# ou VB.NET e SQL Server; 
Conhecimento em manipulação de Datatables, Collection e Linq.

Contratação CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Santo Amaro – São Paulo

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. BR

ANALISTA DE SISTEMAS .NET 

Superior Completo ou Cursando em Informática;

Eperiência em C# ou VB.NET e SQL Server; 
Conhecimento em manipulação de Datatables, Collection e Linq.

Contratação CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Osasco – São Paulo

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

DESENVOLVEDOR X++

Superior Completo em Informática;

Experiência em X++, desenvolvimento de formulários, relatórios, integrações e processos.

Contratação PJ
Local de Trabalho: Brooklin – São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. BR

CONSULTOR DE DOCUMENTAÇÃO
Empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação,
localizada em São Paulo recruta para o cargo de Consultor de Documentação.
 
A empresa oferece salário compatível com o mercado + VT + VR (R$ 20,00)
+ VA + PO e PS.
 
Perfil Profissional: 
Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e comunicativo.
 
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas: 
Acompanhamento dos expatriados no DETRAN, MTE, POLICIA FEDERAL, RECEITA
FEDERAL na emissão de documentos.
 
Indispensável:
Ensino Superior em Relações Internacionais,
Inglês Fluente.
 
Os interessados devem enviar currículo para recrutamentoselecao 19@gmail. comcom pretensão salarial com
assunto Consultor de documentação.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão aceito
currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Superior completo
Inglês avançado ( imprescindível)
Irá responder pelo atendimento a dois diretores da instituição, realizar todas as atividades de agendas, atas, viagens, encaminhamento de eventos, além das atividades administrativas que o cargo exige.
Desejável formação em Secretariado Executivo

Enviar CV com pretensão salarial para: Luciana.gomes@ fgv.br - assunto: Secretária 

ANALISTA DE MARKETING JR
A Globosat, maior programadora de Tv por Assinatura da América Latina, está com uma oportunidade para Analista de Marketing Jr para atuar na área de Marketing em São Paulo. 
Abaixo os pré-requisitos: 
Experiência anterior em rotina de pós venda, eventos e campanhas de incentivo. 

Principais desafios e responsabilidades: 
Organizar, contratar e acompanhar os eventos da empresa para o mercado publicitário; 
Planejar, orçar e produzir materiais de suporte à ações de marketing (brindes, pastas, papelaria, etc.); 
Acompanhar controle de pagamentos e fornecedores dos projetos desenvolvidos pela área; 
Sugerir novos parceiros e processos para os trabalhos do departamento; 
Otimizar custos para a viabilidade de novos projetos da empresa (foco nos eventos); 
Análises estretágicas dos resultados das nossas ações de apoio ao Comercial. 

Os candidatos interessados deverão encaminhar seu currículo para recrutamentosp@globosat.com.br – Assunto: Analista de Marketing Jr - com pretensão salarial


ANALSTA DE MARKETING PLENO
A Globosat, maior programadora de Tv por Assinatura da América Latina, está com uma oportunidade para Analista de Marketing PL para atuar na área de Marketing em São Paulo. 
Abaixo os pré-requisitos: 
Experiência anterior em trade marketing, eventos, campanhas de incentivo e treinamentos. 

Principais desafios e responsabilidades: 
Atendimento às operadoras de TV por assinatura, relacionamento, fomento de ações para aumento de base de assinantes, exposição e fixação da marca para aumento do share do canal; 
Administrar orçamento; 
Experiência em produção e administração de eventos; 
Aprovação de peças publicitárias; 
Treinamento em call centers das operadoras para divulgar nossos canais e seus contéudos. 

Os candidatos interessados deverão encaminhar seu currículo para recrutamentosp@globosat.com.br – Assunto: Analista de Marketing PL - com pretensão salarial


Profissionais peço a gentileza de enviar os cvs para o seguinte email: rh@gmrpar.com.br
Cvs enviado fora do perfil não serão analisados.
Estamos precisando de uma RECEPCIONISTA BILÍNGÜE – contratação CLT
Experiência no mínimo de 01 ano mandar email com pretensão salarial
Período: 2af a 6af Horário Comercial
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, VR (18,50), VT, convênio farmácia, convenio odontológico, Auxílio Educação e PPR.
Principais Atividades: Auxílio as Secretarias dos Diretores; Atendimento Telefônico; Cadastro de visitantes; Executar atividades de entrega e retirada de documentos em cartórios, bancos, órgãos públicos, etc, mediante solicitações prévias, visando garantir a agilidade no desempenho das atividades internas; Efetuar recepção de documentos, correspondências e processos encaminhados a área financeira.
ASSISTENTE FISCAL contratação CLT
Experiência no mínimo de 01 ano  nas rotinas de departamento pessoal mandar email com pretensão salarial.
Período: 2af a 5af 08:00 as 18:00 – e 6af as 17:00
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, VR (18,50), VT, convênio farmácia, convênio odontológico, Auxílio Educação e PPR.
Cursando Superior

VAGAS URGENTES PARA VENDEDORES (AS) - Grande SP

Para atuar em industria especializada na área de panificação.

REQUISITOS:

.Desejável superior completo ou Cursando;
.Experiência com vendas externas para supermercados;
.Possuir veículo próprio;
.Pessoa com foco em resultados, que saiba trabalhar com metas e sobre pressão.

ATIVIDADES:

.Realizará vendas externas na Grande São Paulo, visitando redes de supermercados e oferecendo os produtos da empresa para compra no atacado.

A EMPRESA OFERECE:

.Salário: R$ 1.408,98 + comissão;
.Benefícios: Plano de Saúde + Cesta Básica + Premiação;
.Horário: de segunda à sábado (horário flexível).

VAGA EFETIVA PARA ATUAR NA GRANDE SÃO PAULO/SP.
Interessados enviar cv para: selecao@foxtime.com.br, colocando no assunto: ‘ Anuncio linkedin – Vendedor externo- Gr. Sp’


NUTRICIONISTA
Empresa localizada na zona sul de São Paulo, do segmento de produtos e serviços hospitalares
 Regime de contratação: CLT (Efetivo) R$ 2.000,00
Experiência: Superior compelto em Nutrição; imprescindível ter atuado em distribuidora do ramo conhecendo o processo administrativo comercial e operacional.
Principais atribuições: suporte técnico e adminsitrativo para coordenadora da área e consultoras externas, atendimento ao cliente e fabricantes.

Cursando Ensino Superior em Nutrição, CRN ativo; 
Experiência comprovada de 12 meses
Residente na Zona Sul, preferencialmente na região de Santo Amaro. 
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h. (início imediato) 
Faixa Salarial: 
Benefícios: Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte 
Currículos deverão ser enviados para lucilene.ferreirali ma@yahoo. com.br mencionando o último salário recebido.

Vaga Urgente Telemarketing Ativo -> Vendas

Com muita experiência em venda de produtos financeiros por telefone. Precisamos de um perfil agressivo e assertivo para uma operação de venda consultiva, focado em Empresas.
Salários Base: R$ 955,00 por mês
Comissão: Até R$ 4.500,00 por mês, mais beneficios interessados mandar cv para comercial@move-talents.com, move@move-talents.com


1 VAGA DE ATENDENTE DE SUPORTE (ZONA LESTE):

Irá dar suporte aos clientes por telefone, e-mail e presencial. Necessário
ter conhecimento em rede, sólidos conhecimento em informática (Windows,
Internet, Banco de dados padrão SQL) e o curso Técnico em Eletrônica
(preferencialmente com CREA). Deve ter experiência comprovada em informática
e a CNH A/B.

Para trabalhar na Vl. Matilde, de Seg. a Sex. das 08h00 às 18h00.

Remuneração: R$1345,00+VT+ AM+Refeição no Local.

Interessados enviar currículo para seleção@fanirh.com. br . Assunto:
Atendente de Suporte.

3 VAGAS TELEMARKETING (ARICANDUVA) :

Para vendas de Produtos Naturais (Ômega 3). Necessário ter experiência de 6
meses com telemarketing ou vendas em geral.

Trabalhar no Aricanduva (ter fácil acesso), de Seg. a Sex. das 10h00 às
18h00 e Sábados alternados.

Remuneração: R$683,00+VT+ Auxilio refeição+Comissã o (de R$100,00 à
R$800,00)+Premiaçõ es.

Comissão: Fechando com 45 clientes ganha-se 150,00 e a cada 10 clientes a
mais, terá mais 100,00.

Prêmios: Cada venda gera pontos. Ex.: atingindo os 45 cliente com um número
de pontos mínino em cada venda (2 pts), terá mais R$90,00. Quanto maior o
número de pontos maior a prêmiação.

E se no dia conseguir fechar com 5 clientes, terá direito a abrir um
envelope surpresa com prêmios que variam de R$ 1,00 à R$ 50,00.

Ganhos inicias estimados: R$1400,00 à R$ 2000,00

Interessados enviar currículo para seleção@fanirh.com. br . Assunto:
Atendente de Suporte.

1 VAGA DE TELEVENDAS (VENDAS DE TONER) : VILA FORMOSA

Irá fazer a prospecção de clientes e vendas por telefone de Toner.
Necessário que tenha experiência com vendas de Toner e outros produtos.
Ensino Medio ou Tecnico será um diferencial.

Para trabalhar na Vl Formosa (Tatuapé), de Seg. a Sex. das 10h00 às 17h00. 

Remuneração: R$800,00+VT (Após 2 meses Comissão

Interessados enviar currículo para recrutamento@ fanirh.com. br . Assunto:
Atendente de Suporte

1 VAGA DE VENDEDORA DE ANUNCIO (INTERNO/EXTERNO) – VILA FORMOSA

Irá fazer a prospecção de clientes e visistas aos mesmos para finalização da
venda. Necessário que tenha experiência com vendas de Anúncios e/ou
Propaganda digital. E que se identifique tanto com vendas internas quanto
externas. Ensino Téc. ou Superior. será um diferencial.

Para trabalhar na Vl Formosa (Tatuapé), de Seg. a Sex. das 10h00 às 17h00. 

Remuneração: R$800,00+VT (Após 2 meses Comissão).

Interessados enviar currículo para seleção@fanirh.com. br . Assunto:
Atendente de Suporte

1 VAGA DE FRITADEIRA (O) – TATUAPE:

Irá fritar Pastéis, preparar Yakissoba e organização da cozinha. Necessário
experiência comprovada na área.

Horário: de Seg. a Sex. das 11h00 às 20h00 e Sáb. a defirnir horário.

Remuneração: R$ 1100,00+VT+Refeiçã o no local ou Restaurante convêniado.

Interessados enviar currículo para seleção@fanirh.com. br . Assunto:
Atendente de Suporte

3 VAGA DE ATENDENTE FEMINIA – PENHA:

Atendimento ao público, monitoramento dos brinquedos, atendimento no caixa e
organização do setor de trabalho. Não é necessário experiência, apenas boa
comunicação ser pontual e organizada. Ter conhecimento em Informática
Básica.

Para trabalhar na Penha (ter fácil acesso), em escala 6x1 das 10h00 às16h00
ou 16h00 às 22h00.

Remuneração: R$3,43 por Hora (média de R$617,40)+VT+ PLR (a cada 6 meses).

Interessados enviar currículo para recrutamento@ fanirh.com. br . Assunto:
Atendente de Suporte

1 VAGA VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇO – VILA MATILDE:

Vendas de relógios de ponto informatizado e seus software, crachás, etc. Irá
fazer prospecção de clientes ativos e inativos, orçamentos, pedidos,
divulgação de peças, marcar demonstração com os clientes, follow'ups dos
orçamentos, atingir as metas propostas, etc. Necessário ter sólida
experiência na área de vendas de produtos por telefone e conhecimentos em
informatica (Word, Excel, Outlook/Live Mail, Msn/Chat Interno.

Para trabalhar no Tatuapé, de Seg. a Sex das 08h30 às 17h30.

Remuneração: R$950,00+Comissã o+AM+Refeiçã o no Local.

Interessados enviar currículo para selecao@fanirh. com.br . Assunto:
Atendente de Suporte

Att:

Dênia Gonçalves

Departamente de Seleção / FANI RH

(11)2091-1399

www.fanirh.com. BR


CONSULTOR SD LES TRANSPORTATION - SÃO PAULO

Consultor SD LES Transportation

Início Imediato 

Tempo de Projeto: 04 meses com chances de prorrogação 

Projeto: Roll-out

Local: São Paulo com possíveis viagens para Cajamar

Interessados enviar cv com taxa e disponibilidade para
recrutamento@ infovagas. com indicando no assunto “SD LES-ITG”

OP DE TELEMARKETING RECEPTIVO - RELACIONAMENTO
Principais atividades
·        Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e / ou esclarecer dúvidas dos assinantes / leitores do Jornal.
Salário:
·        928,00.
Beneficios
·        VT + refeição no local.
Horário
·        6 horas diárias, com 50 minutos de intervalo divididos em 3 tempos.
* 06:30 ás 12:30hs
* 08:00 ás 14:00hs
* 12:00 ás 18:00hs
* 13:00 ás 19:00hs
* Tem que ter disponibilidade total de horário, só saberá o horário no final do treinamento.

Exigências
·        Ensino médio completo.
·        Vivência em telemarketing receptivo.
·         Noções de Informática.
Perfil Pessoal
·        Boa argumentação, comprometimento, dinamismo, pró-ativo, comunicação, bom
relacionamento interpessoal, capacidade para trabalhar com metas, trabalho em
equipe.
ENVIAR CURRÍCULO PARA bancodetalento. selecao@gmail. comCOLOCAR NO CAMPO ASSUNTO: Relacionamento.

ESTOQUISTA
(Empresa Multinacional de Implantodontia)

Faixa Salarial: R$1700,00 a 1900,00
Benefícios: VR (R$20,00) + AM + AO + PLR + VT 

Carga horária: Segunda a Sexta-feira das 08 às 17h30min

Local de trabalho: Vila Olímpia Zona Sul

Escolaridade: Ensino Médio completo.
Desejável curso superior em andamento.

Será um diferencial ter conhecimentos em inglês.

Pré-requisitos: Experiência comprovada na área.
Desejável ter conhecimento dos sistemas: ERP SAP e Datasul.

Descrição da função: Organização do estoque e conferência da movimentação; Atender requisitos da ANVISA; Separação dos pedidos por cliente, conforme código e lotes; Pesagem dos pedidos; Auxiliar no lacre e fechamento dos documentos de envio diários; Análise de não-conformidades e separação desse material; Controle de temperatura e umidade da sala de estoque e dos materiais biológicos refrigerados. 

Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabiler h.com.br

Colocar no Assunto: Estoquista

PET CENTER MARGINAL CONTRATA PARA A LOJA DE SOROCABA.
OPERADOR DE CAIXA
Requisitos: Vivência na área.
Salário: R$ 988,20
Benefícios: Vale-Transporte; Assistência Odontológica; Assistência Médica; e Cesta Básica (Premiação).
Escala 6x1 (Domingo á Domingo)
ATENDENTE – SETOR AQUARISMO
Requisitos: Estudante de biologia ou identificação com a área será um diferencial.
Salário: R$ 918,00
Benefícios: Vale-Transporte; Assistência Odontológica; Assistência Médica; e Cesta Básica (Premiação).
Escala 6x1 (Domingo á Domingo)
TOSADOR
Requisitos: Experiência com tosa (1 ano mínimo).
Salário: R$ 1.054,00
Benefícios: Vale-Transporte; Assistência Odontológica; Assistência Médica; e Cesta Básica (Premiação).
Escala 6x1 (Domingo á Domingo)
AUXILIAR DE LIMPEZA
Requisitos: Vivência na área.
Salário: R$ 826,00
Benefícios: Vale-Transporte; Assistência Odontológica; Assistência Médica; e Cesta Básica (Premiação).
Escala 6x1 (Domingo á Domingo)

Interessados comparecer para o processo seletivo na terça-feira 17/09/2013 às10hs (ou as 14hs) na loja:
Av. Dom Aguirre, 2121 – Santa Rosália – Sorocaba – SP. Procurar por ANALÍ ALMASSI


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