Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vagas 01/fevereiro

As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.
Boa sorte!

O Instituto Embeleze unidade Jaçanã, Zona Norte/SP está contratando
Consultor de vendas
Trabalhar na área comercial como consultor de vendas e divulgador externo. Desejável experiência com vendas, boa comunicação.
Regime de contrato: CLT
Salário R$ 767,00 + comissão sobre vendas e premiação + VT
              
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades diversas na secretaria da escola, como emissão de contratos, contas a pagar, pagamentos de mensalidades de alunos, controle de estoque, cobrança, etc. Imprescindíveis bons conhecimentos em informática.
Regime de contrato: CLT
Salário R$ 700,00 + VT
Interessados devem encaminhar currículo informando o título da vaga para sp.jacana@institutoembelleze.com


Vaga – Gerente Comercial
Quantidade de vagas – 1

Atividades do profissional:
Fará negociação e elaboração de estratégias na área de anúncios publicitários; contato com as agências publicitárias dos clientes; desenvolver prospecção de clientes; Responsável pelos contratos e documentos administrativos da empresa BR Editora.
Necessário experiência em prospecção de clientes.
Desejável ensino superior completo em Administração de empresas, ou similares.

Regime de contratação – PJ

Cidade da vaga – Vila Guilherme – Zona Norte / SP
Encaminhar Currículo para:
rhsp.vagas@yahoo. com
Colocar no assunto do e-mail: Gerente Comercial; Junto com a Pretensão Salarial



 Hospital de Grande Porte localizado na Zona Sul contrata:

- Aux. de Seleção para auxiliar analistas na rotina de Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento.

- Requisitos:  Estar cursando superior podendo ser cursos de Gestão de RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Não precisa ter experiência anterior.

- Remuneração: R$ 949,00

- Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO +SV + CF + AC + Insalubridade.

Interessados enviar cv para:
flavia.olliveira@yahoo.com.br



Estágio Arquitetura e Urbanismo / Engenharia Civil 2 vagas
Descrição: Cursando 2º ano ou 3º ano.
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil.

Atividades: Trabalhar com projetos de arquitetura de loja de varejo, com desenvolvimento e implantação de book de detalhamento.
Noções em elétrica e hidráulica, Conhecimento em AutoCAD, SketchUp e 3D Maxi (diferencial) . Ser dinâmico e ágil.

Observações:
Horário: Diurno e Tarde
Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Marginal Tietê, zona Norte.
Faixa Salarial: Até R$ 1.000,00 Cidades:
São Paulo - SP (2 vagas)

Enviar currículo para:
maria.melo@petcentermarginal.com.br até o dia 15/02/2013

Auxiliar de Departamneto Pessoal - Fem ou Masc
Auxiliar em todas as rotinas de depto pessoal.
Possuir vivência nas rotinas pertinentes a função e setor.
Completo ou cursando superior em àrea afins.

Ter fácil acesso a região Norte/Pari-SP

ESSA VAGA É PARA INÍCIO IMEDIATO!!!

Remuneração:

Salário: a partir de R$933,00 - VT + Convênio Médico + Ass.Odonto + Cesta Básica
Horário de trabalho: 2°a 6° feira - 08:00 ás 18:00

Enviar cv para:
maria.melo@petcentermarginal.com.br


Empresa no ramo da construção civil localizada na freguesia do Ó está contratando
Estagiários (as) de Engenharia Civil e ArquiteturaOs interessados devem enviar curriculum para rh@acesso.eng. br com pretensão salarial


Cargo: Fresador CNC
Modalidade: efetiva
Remuneração: R$ 2.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Seguro de Vida, Participação nos Lucros, Restaurante no local, Plano Aposentadoria.
Local de Trabalho: Barra Funda
Atividades: executar o set up dos serviços no equipamento (montagem e alinhamento da peça); acompanhamento da usinagem, conforme programa CNC fornecido; limpeza e organização do equipamento; trabalho em regime de turno.
Exigências do cargo: Curso completo de fresador CNC. Conhecimentos em operação de máquinas Centro de Usinagem (conhecimentos em comandos Heidenhein será considerado um diferencial) .

Contato: Jennifer
E-mail:
jennifer.moreira@sprinter.com.br
Site: www.sprinter. com.br
Cód. da vaga: 1913


A TRILHA EMPREGOS ESTÁ COM OPORTUNIDADE URGENTE !

CASO ESTEJA DENTRO DO PERFIL,ENCAMINHAR CURRICULO PARA
vanina@trilhaempreg os.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Salário entre 1500,00 – 1700,00 + benefícios
Ensino Médio Completo
Possuir inglês avançado / fluente

Conhecimentos com rotinas administrativas da área comercial / vendas.
Bons conhecimentos com pacote Office





Empresa em São Paulo (zona Sul) seleciona  PROMOTOR DE VENDAS

OFERECEMOS:
Bom relacionamento interpessoal  /  início imediato /  registro CLT com remuneração R$1.500,00 mês  
Despesas com estadias e refeição  /   convênio médico  /   cesta básica   /  veículo próprio da empresa  


REQUISITOS:
Ter total disponibilidade para viagens por período de 90  à 120 dias

falar em microfone
enviar currículo para e-mail 
sheila@ocarreteiro. com.br


Cargo: Estágio em Administração
Modalidade: efetiva
Bolsa Auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: vale transporte, restaurante no local de trabalho, assistência médica, seguro de vida e ambulatório médico.
Local de Trabalho: Barra Funda – São Paulo
Atividades: O estagiário irá atuar na área comercial. Dará suporte à Gerência Comercial, apoiando o Gerente em relatórios, pedidos de vendas e contato com grandes clientes com foco em Construtoras.
Exigências do cargo: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas - 2º ou 3º ano. Necessário ter fácil acesso a região da Água Branca - próximo a Barra Funda. Excel Avançado

Contato: Jennifer
E-mail:
jennifer.moreira@ sprinter. com.br
Site: www.sprinter. com.br
Cód. da vaga: 1916


*ESTÁGIO ENGENHARIA DA PRODUÇÃO* para atuar em Indústria de Bens de Consumo
localizada em Suzano / SP

Cursando 3º e 4º ano do curso superior em Engenharia de Produção.
Excel Avançado.
Irá atuar com projetos logísticos e estudos de melhorias do departamento.

Bolsa Auxílio na faixa de R$ 1500,00 + Benefícios.

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título
da vaga para
cv@grupoauxiliar. com.br
Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email o título da vaga.

Cargo: Operador (a) de Caixa Volante
Modalidade de Contratação: Efetiva
Remuneração: R$ 1093,00
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição (R$ 14,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica
Local de Trabalho: Shopping Center Norte e Paulista
Horário de Trabalho: 12h às 20h – escala 6x1
Atividades: Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa.
Exigências do cargo: Experiência como Operador (a) de Caixa
Disponibilidade de horário e acesso para os shoppings Center Norte e Paulista

Contato: Tamy Romão
e-mail:
tamy.romao@sprinter .com.br
código da vaga: 1902
site: www.sprinter. com.br


Indústria de Bens de Consumo localizada em Suzano contrata:
*ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JR.*Formação técnica voltada para a área de TI;
Desejável cursando superior em Tecnologia da Informação

Conhecimentos específicos:
Experiência prática nas rotinas do Departamento (descritas abaixo nas atividades a serem desenvolvidas)
Pacote Office mínimo intermediário;

Principais atividades a desenvolver:
Atendimento ao usuário interno e serviços de helpdesk;
Monitoramento e manutenção do ambiente de rede;
Operação e acompanhamento dos servidores corporativos;
Execução de processos de rotinas da área de TI.

Local de trabalho: Suzano, porém treinamento inicial de até 6 meses na Matriz Vila Maria
Salário R$ 2800,00 + Benefícios.

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para
cv@grupoauxiliar. com.br


Cargo: "Atendente de Cafeteria" - 10 vagasModalidade de Contratação: Efetivo
Remuneração: R$850,00
Benefícios:
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Refeição;
- Vale-transporte;
- 1 produto de 250g por mês;
- Desconto de 20% nos produtos da loja;
- Participação no programa de ações da empresa (Bean Stock);
- Plano de Carreira estruturado;
- Certificação Barista;
- Certificação em Autoridade em Café e Chá;
- Treinamento e Desenvolvimento contínuo.
Local de Trabalho: Jundiaí e Campinas
Horário de Trabalho: Das 15:00 as 23:00 hs (Escala 5X2)
Atividades: Será responsável por atendimento ao cliente, preparação de bebidas a base de café e chá, manipulação de alimentos, abertura e fechamento de caixa e organização da loja.
Exigências do cargo: Ensino Médio Completo, informática Pacote Office e disponibilidade de horários para trabalhar em escala 5X2.

Contato: Rita
Telefone: 4805-8667
E-mail:
rita.cassia@sprinter.com.br
Site: WWW.sprinter. com.br


O GrupoSITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, Especializada em Recrutamento e Seleção por Competência, reunindo enfoque nas expectativas de carreira dos profissionais, versus a busca dos melhores Talentos pelas Empresas.
*AUXILIAR DE ENFERMAGEM - v673083*Empresa do Segmento Farmacêutico, localizada na Barra Funda busca *Auxiliar de Enfermagem *para compor seu quadro efetivo.

Esse profissional atuará com campanhas de prevenção, através da elaboração de palestras

*Pré-requisitos*
- Nível superior completo ou em andamento em Faculdade de Enfermagem
- Disponibilidade para atuar entre as unidades do Embu e da Barra Funda (a empresa disponibiliza ônibus fretado, partindo da Barra Funda ou do Jabaquara)
- Conhecimentos em informática – pacote Office
- Para atuar na área de Serviços Administrativos , distribuição de malotes e controles através de planilhas simples.
- Local de trabalho: Barra Funda e EMBU DAS ARTES

*OPORTUNIDADE EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA *

Interessados favor se cadastrar seu CV na vaga número *v673083* (Auxiliar de Enfermagem) no site www.vagas.com.br


Precisamos de um Coordenador de Recursos Humanos para atividades de departamento de pessoal e serviço de pessoas.
Profissional que trabalhe com planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho em equipe
Promover ações de treinamentos e de desenvolvimento de pessoal gerando plano de ações em busca de metas e resultados. Coordenar sistemas de avaliação de desempenho.
Coordenação e desenvolvimento de sucessores.

Trabalho de Seg. a sexta-feira- 44 horas semanais. Salário de R$2500,000 a R$3000,00
VR/VA R$16,00 por dia+ VT e Convênio médico após o período de experiência.
Interessados encaminhar currículo para
augustoulisses@yahoo.com.br com pretensão salarial colocando no assunto do E-mail a vaga de: Coordenador de RH


VENDEDOR (A) Segmento: Revestimentos
Região: Morumbi (zona sul de SP)
Horário: Comercial
Necessário ter fácil acesso à região e formação (ou cursando) Técnico em Design de Interiores / Arquitetura

Enviar currículo para
anapaulagt9@ gmail.com


Vagas para SUPERVISOR VENDAS / SUPERVISOR COMERCIAL / GERENTE COMERCIAL para Santo André e São Mateus. CLT. Salário fixo e comissões, Benefícios, Bolsa de Estudos, Plano de Carreira. Profissionais dedicados, determinados, ambiciosos e entusiasmados. Envie seu currículo para fernandasaliens@gmail.com


Estou com uma vaga aqui na empresa, peço por gentileza que divulguem.
Auxiliar de Depto Pessoal - Fem. Auxiliar em todas as rotinas de depto pessoal com foco em Apontamento de Cartão, administração de benefícios e Atendimento a funcionários.

Possuir alguma experiência em todas as rotinas pertinentes a função.

Morar na região do Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi pois a empresa encontra-se em Carapicuíba prox. a estação de trem.

ESSA VAGA É PARA INÍCIO IMEDIATO!!!

Os CV´s devem ser encaminhados para:
patricia.alexandre@adeste.com.br



Importante Livraria contrata: Selecionadora

Oferece-se:
Salário a combinar
Benefícios: VT, VR, VA, AM, AO

Escala: Seg. a Sex. Horário comercial

Região: Pinheiros – SP/ SP

Regime de Contratação: Temporário

Atividades: Recrutamento e seleção de profissionais para todos os departamentos da empresa (lojas, TLMK, Administrativos e gerenciais).

Requisitos: Superior completo em Psicologia com CRP ativo.

Experiência em processos seletivos de grande volume Fácil acessa a Pinheiros.

Disponível para início Imediato

Candidatos que atendam as exigências deverão enviar currículo para
viviane.campos@randstad.com.br
destacando no assunto “Selecionadora ”


Multinacional tradicional no segmento de tecnologia contrata: Auxiliar Administrativo
Oferece-se: Salário de R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00

Benefícios: VT + VR + AM

Escala: Seg. a Sex. das 08h00 às 17h00

Região: Paraíso – SP/ SP

Regime de Contratação: Temporário com possibilidade de efetivação

Atividades: Atuar com o manuseio de pré-faturamento; Planilhas no Excel; Cobrança de serviços; Atendimento ao Cliente;

Requisitos:
Necessário ser maior de 18 anos, ensino médio completo e domínio de Excel nível avançado. Experiência
na área administrativa, com rotinas de faturamento, cobrança e planilhas será um diferencial.

Candidatos que atendam as exigências deverão encaminhar currículo para
thalita.ribeiro@ randstad. com.br destacando no assunto “Aux. Adm. ”

Multinacional do setor imobiliário comercial: Ass. Administrativo

Oferece-se:
Salário: R$ 1.221,00
Benefícios: VT, VR, VA, AM, AO

Escala: Seg. a Sex. 047:30 às 17:18

Região: Jardim Guanhembú- Suzano/ SP

Regime de Contratação: Temporário

Atividades: Lançamentos de notas fiscais no sistema SAP - Compra de material de escritório, copa e
limpeza - Controle de uniformes (Rouparia) - Controle e rateio de Fretado - Abrir Chamados de manutenção - Realizar a supervisão de serviços de limpeza, da copa, e das impressoras - Controle de documentação de terceiros e autorização - Fazer check-list fábrica - Fazer Requisição de Compra - Realizar o Controle de jornais e revistas - Realizar o Controle de notas Fiscais.

Requisitos:

Desejável nível superior (se aceita completo, cursando ou interrompido)
Experiência em rotinas administrativas diversas.
Conhecimento em SAP e vivencia anterior em controle de N.F.
Disponível para de início Imediato.
Candidatos que atendam as exigências deverão enviar currículo para
viviane.campos@randstad.com.br destacando no assunto “Adm. Suzano ”


Importadora, líder no segmento de Armarinhos: Ass. Importação

Oferece-se:
Salário: a combinar

Benefícios: VT, AM, AO, Refeição

Escala: Seg. a Sex. 07:30 às 17:30

Região: Pari - SP/ SP

Regime de Contratação: Efetiva

Atividades: Conferencia, controle e arquivo de documentos da área, follow up com trade, despachante,
agencia de cargas, coordenação de embarques, desembaraços, custos de nacionalização, notas fiscais complementares.
Requisitos:

Superior Completo em COMEX,
Inglês Avançado, Pacote Office (principalmente Word e Excel).

Experiência significativa com importação (se do segmento de aviamentos ou tecidos terá um diferencial) .

Conhecimento dos documentos de importação (BL, ANB, IV, PL, LI, DI, experiência em coordenação de
embarques).

Candidatos que atendam as exigências deverão enviar currículo para
viviane.campos@randstad.com.br
destacando no assunto “Importação ”


ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO - FOCO EM BENEFICIOSPROFISSIONAL GENERALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL QUE TENHA ATUADO EM CONTABILIDADE (ISSO NÃO NEGOCIAVEL) COM SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO EM RECURSOS HUMANOS, DIREITO, CIENCIAS CONTABEIS OU ADMNISTRAÇÃO.

SALARIO A COMBINAR + ASSISTENCIA MÉDICA+ ASSISTENCIA ODONTOLOGICA+ COLONIA DE FÉRIAS+ CAFÉ DA MANHÃ NO LOCAL+ PLANO DE CARREIRA

LOCAL DE TRABALHO: AV FARIA LIMA

HORARIO: SEG A SEXTA DAS 08:30 ÀS 18H

Jaqueline Albert
Recursos Humanos
Planned Consultoria Tributária, Contábil e Empresarial Ltda.
Av. Brig. Faria Lima, nr 1912 13º andar CJ L Jd. Paulistano
CEP 01451-907 São Paulo - SP Tel.: 3034-4244 Fax: 3813-4124
www.planned. com.br
http://www.planned.com.br/ jaqueline.sousa@planned.com. br leila@planned.com.br>


Supervisor Trade Marketing - Oportunidade Profissional
Oportunidade profissional como Supervisor de Trade Marketing em uma grande indústria de alimentos localizada no INTERIOR de São Paulo-SP (SPI).
Atenção: É necessário que o profissional tenha disponibilidade de mudança (residência) e viagens constantes.

É imprescindível que o profissional tenha conhecimento dos canais de varejo/distribuidores/PDV no segmento de CONSUMO (alimentos, bebidas, cosméticos...)

Cv's para felipereis@abmsearch.com.br

 

Bernardi & Schnapp em SP seleciona candidatos para vaga de advogado da área de Cont. Cível (Bancário e Empresarial), bem como para atuar com Rec. Judicial e Falência. Graduação: 2006/2010.

Pró-atividade, excelente comunicação verbal e escrita, organização e comprometimento completam o perfil. Os currículos que apresentarem fluência em inglês terão preferência. Os candidatos que possuírem o perfil devem encaminhar seus currículos para rh.selecao.cv@ig.com.br.

 

Administrador e Funcional Sales Force-São Paulo

Experiência nas atividades de administração da plataforma Force.com

.Configuração e gerenciamento de usuários, perfis, conjunto de permissões, compartilhamento geral da organização, hierarquia de papéis, regras de compartilhamento manuais e baseadas em critérios, administração da segurança no nível de campo.
•Restrição de períodos permitidos para login e de IPs, setup Geral da Org, setup de Ano Fiscal, moeda e uso de múltiplas moedas, configuração da aparência do SalesForce
•Backup, data cleaning, administração de dados, importação, exportação e update via DataLoader, transferência e deleção em massa de registros
•Levantamento de requisitos funcionais com usuários de negócio e priorização de demandas
•Criação de aplicativos customizados via interface do Force.com, customização de campos e layout (desenvolvimento declarativo), regras de validação e workflows.
Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br

Assistente Comercial - SP Capital

ASSISTENTE COMERCIAL
• Experiência anterior na área comercial, com suporte a gestores e gerentes.
• Profissional organizado, que entenda de planilhas e relatórios e queira se desenvolver na área comercial.
• Gostar de tecnologias e ter interesse em aprender e desenvolver habilidades.
• Desejável ter atuado na área comercial em empresas de tecnologia ou distribuição.
• Ensino Superior Completo/Cursando.
• Residir em São Paulo (Capital), com fácil acesso à Avenida Paulista.
• Empresa oferece Salário Fixo, benefícios que incluem Vale Refeição/Vale Transporte (ou Vale Combustível) sem descontos na folha de pagamento, Treinamentos e 50% do convênio médico após o período de experiência. Horário de trabalho: 08h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão encaminhar currículo, com pretensão salarial, para: curriculosvale@gmail.com, colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.
Obrigada!

Oportunidades na área Comercial/Tecnologia - São Paulo (Capital)

GERENTE DE PRODUTO (e-commerce)
• Experiência anterior com gerenciamento de produtos, atuação em e-commerce, vendas através de sites, internet.
• Ter atuado com produtos de tecnologia (virtualização, softwares ou hardwares) é um grande diferencial.
• Habilidades para trabalhar com vários gestores, transitar entre equipes de vendas, fabricantes e revendas, realizar relatórios e planilhas de preços, margens e estoque.
• Experiência na interface com departamento de marketing, desenvolvendo canais, pesquisas de mercado, campanhas de vendas.
• Desejável formação Superior na área de TI, porém não serão excluídos profissionais da área comercial com formações diferentes.
• Desejável ter bons conhecimentos em inglês.
• Residir em São Paulo (Capital), com fácil acesso à Avenida Paulista.
• Empresa oferece Salário Fixo + Variável, benefícios que incluem Vale Refeição/Vale Transporte (ou Vale Combustível) sem descontos na folha de pagamento, Treinamentos e 50% do convênio médico após o período de experiência. Horário de trabalho: 08h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

GERENTE DE PRODUTO PL/SR• Necessário possuir experiência anterior com gerenciamento de produtos de tecnologia (virtualização/softwares/hardwares).
• Desejável ter atuado em empresas de distribuição.
• Conhecer o funcionamento de fabricantes, revendas e vendedores, perfil ativo e buscador de informações.
• Atuação anterior com planejamento, desenvolvimento de canais de marketing, campanhas de vendas, pesquisas de mercado, negociações com fornecedores, eventos e treinamentos.
• Experiência com gestão de estoque e preços, bons conhecimentos em cálculos financeiros, margens, etc..
• Importante gostar da área comercial, atuar de forma alinhada com o departamento de marketing e vendas, lidar com pessoas e conhecer novas tecnologias.
• Ensino Superior Completo (área de TI é diferencial) e bons conhecimentos em inglês.
• Residir em São Paulo (Capital), com fácil acesso à Avenida Paulista.
• Empresa oferece Salário Fixo + Variável, benefícios que incluem Vale Refeição/Vale Transporte (ou Vale Combustível) sem descontos na folha de pagamento, Treinamentos e 50% do convênio médico após o período de experiência. Horário de trabalho: 08h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

GERENTE DE CONTAS • Profissional com perfil ativo, hands on e multitarefas, que goste da área comercial e tenha interesse em desenvolver carreira neste segmento.
• Necessário possuir habilidades para se relacionar com clientes e fornecedores, interesse em conhecer tecnologias.
• Gostar de vendas internas e por telefone, trabalhar com metas e facilidade para realizar interface com outras equipes e gestores (produtos/marketing).
• Experiência na área comercial.
• Ter atuado no segmento de tecnologia e em empresas de distribuição é um diferencial.
• Nível Superior Completo/Cursando.
• Residir em São Paulo (Capital), com fácil acesso à Avenida Paulista.
• Empresa oferece Salário Fixo + Variável, benefícios que incluem Vale Refeição/Vale Transporte (ou Vale Combustível) sem descontos na folha de pagamento, Treinamentos e 50% do convênio médico após o período de experiência. Horário de trabalho: 08h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão encaminhar currículo, com pretensão salarial, para: curriculosvale@gmail.com, colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Busco um assistente administrativo para uma empresa de Telecomunicações.
Pode ser alguém no início de carreira ou um aposentado.
Ele irá auxiliar na área administrativa de contratos.
Posição CLT com benefícios

CVs para
tania845@yahoo. com.br


Empresa de Engenharia busca no mercado profissional nível técnico para trabalhar em Projeto de GMP-BPF em Indústria de Grande Porte localizada próximo a Cajamar-SP.
Necessário experiência em Indústria Farmacêutica, Alimentícia ou Cosmética.

Formação: Técnico Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica.
Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação, Manutenção e Projetos.
Bom relacionamento, pró ativo e dinamismo completam o perfil.

Os interessados devem enviar o CV:
wellington_lp@yahoo.com.br  preenchendo o campo assunto com "Técnico de Engenharia" .

Assistente Administrativo Vendas - SP
Descrição:
Responsável pelo processo de exportação, desde a colocação do pedido de venda até a entrega. Acompanhar a carteira de pedidos de exportação. Apoiar os processos de exportação por meio de contato com clientes e despachantes, acompanhar a carteira de pedidos nacional e de exportação. Verificar andamento no processo de faturamento, responsável pela documentação e despacho de pedidos.

Requisitos:
Necessário experiência no setor administrativo de vendas.
Ensino Superior em Administração ou Comércio Exterior.
Conhecimento intermediário em pacote Office.
Conhecimentos em exportação ou no setor de administração de vendas será um diferencial.
Necessário inglês em nível avançado ou fluente

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Local de atuação: São Paulo.Região da Berrini.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para
rh_nf_vagas@yahoo.com.br



Estamos com 3 vagas para início imediato com o perfil abaixo:

 
Assistente Administrativo Bilíngüe - Atuação em atividades administrativas
- Necessário ter inglês nível avançado principalmente para escrita e leitura.
- Cursando superior ou já formado em Administração,  Letras, Tradução.
- Local de trabalho: Pinheiros
- Horário: Segunda a sexta-feira - 8:00 às 18h00
- Oferecemos: salário + benefícios (Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio educacional)

Interessados, deverão encaminhar o seu currículo para
selecaoescritoriojuridico@gmail.com com pretensão salarial.
 

VAGA MECÂNICO - GUARULHOS
Vaga pra mecânico diesel pesado, para trabalhar com frota de Scania e Volvo. Experiência comprovada na função, curso específicos na área de motores a diesel e ensino médio completo.

Vaga para Guarulhos.

Disponibilidade de horário e para viagens.

Interessados enviar cv para
cv@megatranz. com


Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa do segmento de telecomunicações, na contratação de:
ANALISTA DE TREINAMENTO PLFoco: informações gerenciais e indicadores

Atribuições:
• Consolidação de informações e acompanhamento dos Indicadores de treinamento;
• Condução do Processo de Avaliação de desempenho da empresa, Pesquisa de Clima e desenvolvimento de projetos de T&D;
• Controlar o budget das suas ações e coordenar fornecedores e prestadores de serviços.

Requisitos:
• Formação Superior completa;
• Conhecimento em Sistema de Avaliação de Desempenho e Pesquisa de clima;
• Disponibilidade para viagens.

Local de trabalho: São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:
selecao@marcondelli.com.br  Assunto: Anl. Treinamento Pl.
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa em expansão, do segmento de telecomunicações, na contratação de:
GERENTE DE CONTAS JR (01 vaga- São Paulo)
Atribuições: Forte atuação em prospecção de novos clientes, com metas quantitativas e qualitativas; Abertura de novos mercados. Requisitos: Cursando formação superior ou completa; Experiência pregressa na área comercial, em empresas de telecomunicações, especificamente atendendo ao mercado corporativo e a pequenas e médias empresas (PME), com produtos de telefonia fixa; Possuir veículo próprio; Disponibilidade de horário.
GERENTE DE CONTAS PL (01 vaga- Campinas)
Atribuições: Forte atuação em prospecção de novos clientes, com metas quantitativas e qualitativas; Abertura de novos mercados.
Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Experiência pregressa na área comercial, em empresas de telecomunicações, especificamente atendendo ao mercado corporativo e a pequenas e médias empresas (PME), com produtos de telefonia fixa; Possuir veículo próprio;
Disponibilidade de horário.
COORDENADOR DE VENDAS (CANAIS)  (01 vaga- Campinas)
Atribuições: Responsável pelo planejamento comercial; Gestão, prospecção e ampliação de novos canais de vendas; Responsável pela gestão e desenvolvimento dos consultores de canais; Elaboração e acompanhamento do Budget e das métricas de vendas da área.
Requisitos: Formação superior completa, desejável Pós Graduação; Vivência na Gestão de Canais de Vendas em empresas do segmento de telecomunicações;
Conhecimentos em planejamento e controles financeiros; Possuir veículo próprio; Disponibilidade de horário.
CONSULTOR DE VENDAS (CANAIS)  (01 vaga- Osasco)
Atribuições: Apoiar a elaboração de planejamento comercial; prospecção e ampliação de novos canais de vendas; Responsável pela gestão direta e desenvolvimento de dealers; acompanhamento dos resultados.
Requisitos: Formação superior completa, desejável Pós Graduação; Vivência na Gestão de Canais de Vendas em empresas do segmento de telecomunicações;
Conhecimentos em planejamento e controles financeiros; Possuir veículo próprio; Disponibilidade de horário.
CONSULTOR DE VENDAS (CONDOMÍNIOS)  (01 vaga - ABC Paulista)
Atribuições: Foco em prospecção de condomínios (cabeados e não cabeados); Negociação com síndicos; Desenvolvimento de ações e propostas de melhorias para os condomínios; Gestão da equipe de vendas, desde a elaboração de estratégias e plano de ações, planejamento comercial, acompanhamento e controle dos resultados;
Administração do Budget, etc.
Requisitos: Formação superior completa; Experiência pregressa na área comercial, em empresas de telecomunicações, especificamente com prospecção de condomínios e gestão de equipes; Possuir veículo próprio; Disponibilidade de horário.

Favor enviar "CV" URGENTE p/:
estagio@marcondelli.com.br
Mencionar no assunto do e-mail o cargo / oportunidade de seu interesse.


EMPRESA NA ÁREA JURÍDICA CONTRATA COM URGÊNCIA:ASSISTENTE DE VENDAS
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR EM CURSO , FEMININA, CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA (WORD, WINDOWS , EXCEL, E INTERNET)
EXPERIÊNCIA DE 1 ANO, EXPERIÊNCIA COM TELEVENDAS, DESEJÁVEL CONHECIMENTO NA ÁREA JURÍDICA.

ATRIBUIÇÕES: SERÁ RESPONSÁVEL PELO SETOR DE TELEVENDAS, HABILIDADES DE NEGOCIAÇÃO, IRÁ DESENVOLVER TRABALHOS DESAFIADORES NESTA ÁREA . HABILIDADES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

LOCAL DE TRABALHO: AV. PAULISTA- SÃO PAULO
SALÁRIO+ VT+VR+PLANO DE SAUDE (EXTENSIVO) +PLANO ODONTOLÓGICO+ VA (APÓS PERÍODO DE EXPERIENCIA)
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL currí
culos@innoverh. com.br Assunto : ASSISTENTE DE VENDAS
EMPRESA NA ÁREA JURÍDICA CONTRATA COM URGÊNCIA:ASSESSOR COMERCIAL EXTERNO
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR EM CURSO , MASCULINO , CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA (WORD, WINDOWS , EXCEL, E INTERNET) E POSSUIR VEIÍCULO PRÓPRIO.
EXPERIÊNCIA TER EXPERIÊNCIA COM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, PÓS VENDA.
TRABALHO SERÁ DESENVOLVIDO HOME OFFICE, COM VISITAS PERIÓDICAS AOS CLIENTES EM DIVERSAS CIDADES TELEVENDAS, DESEJÁVEL CONHECIMENTO NA ÁREA JURÍDICA.
OBS: IMPRESCINDÍVEL TER VEICULO PRÓPRIO..

LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO
SALÁRIO+ PRODUTIVIDADE+ VT+VR+VA+ PLANO DE SAUDE (EXTENSIVO) +PLANO ODONTOLÓGICO
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL currí
culos@innoverh. com.br Assunto : ASSESSOR COMERCIAL
Inspetor de frota
Quantidade de vagas – 1

Atividades do profissional:
Vistoria técnica na frota
Realizar análises de opacidade, Check-list, alinhamento e balanceamento.

Escolaridade:
Curso Atualizado de mecânica diesel nos veículos M.Benz, Scania e VW.
Curso de informática (pacote Office)
Carteira de habilitação (mínimo D)
Experiência na área de Manutenção e Frota
Disponibilidade para viagens.

Regime de contratação – CLT

Cidade da vaga – Vila Guilherme – Zona Norte / SP

Encaminhar Currículo para:
rhsp.vagas@yahoo. com.br

Colocar no assunto do e-mail: Inspetor de Frota; Junto com a Pretensão Salarial.


Consultoria em Gestão de TI contrata:Líder DE armazenamento
Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins
Conhecimento em infraestrutura, gerenciamento de conteúdo, armazenamento e backup de storages e librarys.

1 ano de experiência na liderança de equipes
5 anos de experiência em TI

Certificado ITIL Foundation

Oportunidade para Osasco/SP

Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para
oportunidades_ 13@yahoo. com.brcom o assunto Líder de armazenamento
.

Consultoria em Gestão de TI contrata:
Líder DE Banco de Dados
Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins

Conhecimento de Sistemas de Administração de Banco de Dados e comandos básicos e exclusivos de cada SGBD.

1 ano de liderança de equipe
Mínimo de 5 anos de TI, atuando com Banco de Dados.

Certificado ITIL Foundation

Oportunidade para Osasco/SP

Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para
oportunidades_ 13@yahoo. com.brcom o assunto líder de Banco de Dados
.

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
GERENTE DE CONTASSuperior Completo;

Experiência como gerente de médias e grandes contas corporativas;
Planejar e executar vendas de produtos e softwares;

Veículo Próprio e disponibilidade para viagens.

Contratação CLT
Salário + Benefícios + PL
Local de Trabalho: Centro – São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para
rh@mtdrh.com.br



Consultoria em Gestão de TI contrata:
Líder DE Operação
Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins

Conhecimento em Correio Eletrônico

1 ano de liderança de equipe
5 anos de TI em geral

Certificado ITIL Foundation

Oportunidade para Osasco/SP

Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para
oportunidades_ 13@yahoo. com.brcom o assunto Líder de Operação
.


A DHL Express (WWW.dhl.com.br) multinacional alemã atuante no segmento de transporte e logística (entregas expressas) busca profissional dinâmico para compor equipe de Atendente de Loja.
 
Agente de CargaCLT
Local de Trabalho: Aeroporto de Cumbica - Guarulhos
Remuneração em torno de R$2027,00
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação (60,00/mês), Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional), Seguro de Vida em grupo.
Horário de Trabalho: De segunda a Sábado / das 13h00 às 21h00

Formação:Ensino médio - completo

Descrição das atividades:
* Carga e descarga de veículos; Processamento e manuseio das remessas; preparação de remessas para embarque; repesagem, inspeções de teste para contagem, peso, dimensões e condições físicas de remessas; entre outras.
 Experiência com transportadoras.

* Pacote Office intermediário

Interessados deverão enviar currículo para
carolina.orsi@dhl.com, com código Agentecarga

 

Consultoria em Gestão de TI contrata:Analista DE Armazenamento Alta Plataforma
2º Grau Completo

Domínio em ILM, SAN, arquitetura de armazenamento e ferramentas para alta plataforma.
3 anos de administração, análise de performance e otimização de uso do armazenamento em mainframe.

Desejável conhecimento ITIL.

Oportunidade para Osasco/SP

Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para
oportunidades_ 13@yahoo.com.br com o assunto “Analista de Armazenamento Alta Plataformaâ€
.


Consultoria em Gestão de TI contrata:
Analista DE Armazenamento Plataforma Aberta
2º Grau Completo

1 ano em configuração e customização de hardware e software relacionado a armazenamento em plataforma aberta.
2 anos de administração de subsistemas de discos (high end) de plataforma aberta (Unix, Linux).

Oportunidade para Osasco/SP

Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para
oportunidades_ 13@yahoo.com.br com o assunto “Analista de Armazenamento Plataforma Abertaâ€
.

Empresa de Grande porte no segmento de Bens de Consumo busca Consultor de Vendas para atuar em São Paulo. Necessário ter vivência anterior na área comercial. Interessados enviar cv para consultor@athelas. com.br

Busco Coordenador Contábil para empresa americana com CRC ativo, experiência na área e em gestão de pessoas, conhecimento em IFRS e inglês fluente. CV´s para sandra.scaciotti@volarerh.com.br

Como seria ter a oportunidade de viajar para fora do país, conhecer novas tecnologias, realizar treinamento direto com fabricantes de softwares e ainda ter a garantia de contratação e desenvolvimento de carreira?
Fundada em 1994 em São Paulo (SP), a CNT Brasil é uma das principais distribuidoras de Valor Agregado do país para soluções de Cloud Computing e Virtualização. A empresa atende todo o território nacional com base em quatro áreas de atuação: Redes e Conectividade, Segurança, Virtualização e Armazenamento. Possui também outra unidade de negócio especializada em treinamento, a CNT Treinamento.
Buscamos pessoas que:
• Concluíram o curso superior entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012 ou estejam cursando o último ano dos cursos: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;
• Tenham fluência no idioma Inglês;
• Tenham disponibilidade para realizar treinamentos nos Estados Unidos pelo menos 2 vezes durante os primeiros 6 meses;
• Estejam dispostas a atuar em São Paulo – SP.
É fundamental:
• Ter PAIXÃO por TECNOLOGIA;
• Atuar com VIBRAÇÃO frente aos DESAFIOS;
• Manter FOCO na APRENDIZAGEM e IMPLEMENTAÇÃO dos conhecimentos adquiridos.
Como será o programa:
• Com duração de 36 meses, tem como principal objetivo formar profissionais altamente capacitados para o nosso negócio;
• Plano de Carreira.
Fases de desenvolvimento
1. Fase 1 – Treinamentos no Brasil e nos Estados Unidos;
2. Fase 2 – Supervisão e aplicação dos conhecimentos adquiridos;
3. Fase 3 – Gestão de Produtos e Marcas.
Etapas do processo seletivo:
• Inscrições - Janeiro / Fevereiro;
• Análise Eletrônica de Currículos - Janeiro / Fevereiro;
• Testes e Entrevistas - Fevereiro;
• Avaliação com Gestores - Fevereiro;
• Entrevista Final - Fevereiro;
• Entrega de Documentos para Admissão - Novembro;
• Início das Atividades - março/2013.
Inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro!
Currículos para: recrutamento@cntbrasil.com.br

* Após a contratação a empresa oferece bolsa auxílio, alimentação e transporte (sem descontos) e participação de 50% no convênio médico e odontológico.
* A empresa arcará com todas as despesas de viagens nacionais e internacionais, hospedagens, alimentação e treinamentos do Trainee após a contratação.
* As despesas de locomoção, hospedagem e alimentação durante o processo seletivo serão por conta do candidato.
Analista de Planejamento Pleno – CLT
Salário: a combinar + todos os benefícios
Atuar em Indústria Multinacional em Guarulhos
Imprescindível Inglês Fluente
Enviar currículo: selecao3@totalnegocios.com.br

Coordenador Logístico - CLT
Salário: a combinar + todos os benefícios
Atuar em Indústria Multinacional em Guarulhos
Imprescindível Inglês Fluente
Enviar currículo: selecao@totalnegocios.com.br

Estagio em Administração
Bolsa Auxilio variável de acordo com ano em que estiver cursando
Benefícios: Restaurante no local e VT (integral)
Necessário Inglês (nível intermediário)
Atuar em Indústria Multinacional em Guarulhos
Enviar currículo: selecao@totalnegocios.com.br

Coordenador de Operações Logística - CLT
Salário: a combinar + todos os benefícios
Atuar em Indústria Multinacional em Guarulhos
Imprescindível Inglês Fluente
Enviar currículo: selecao@totalnegocios.com.br

Analista Contábil (Temporário para efetivação)
Salário: a combinar + benefícios
Necessário Técnico ou Superior em Ciências Contábeis
Atuar em Multinacional em Guarulhos
Enviar currículo: selecao3@totalnegocios.com.br

Assistente de Departamento Pessoal (Masculino) CLT
Salário: a combinar + benefícios
Atuar em Guarulhos
Enviar currículo: selecao3@totalnegocios.com.br

Consultor Comercial - CLT
Salário: a combinar + benefícios
Atuar em Guarulhos no setor de terceirização de mão de obra, temporário e efetivo.
Enviar currículo: selecao3@totalnegocios.com.br

Auxiliar de Manutenção Predial – CLT
Salário: a combinar + benefícios
Imprescindível habilitação categoria B / Curso de NR-10
Atuar em Multinacional em Guarulhos
Enviar currículo: selecao3@totalnegocios.com.br

Auxiliar de Produção (temporário) / Cadastro Reserva
Salário: R$ 911,00 + VR, Restaurante na empresa, Cesta Básica.
Local de Trabalho Guarulhos
Obs.: Necessário Ensino Fundamental Completo
Com disponibilidade para realizar horas extras
Enviar currículo: selecao5@totalnegocios.com.br

Auxiliar de Produção ou Operador de Máquina (temporário) / Cadastro Reserva
Salário: R$ 977,00 (auxiliar) / R$ 1557,00 (operador) + VR, Restaurante na empresa, Cesta Básica.
Local de Trabalho Ermelino Matarazzo (ter fácil acesso ao local)
Obs.: Necessário Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
Com disponibilidade para realizar horas extras
Enviar currículo: selecao5@totalnegocios.com.br

Auxiliar de Limpeza – CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho Guarulhos
Ensino Médio Completo / Experiência em limpeza de condomínio residencial.
Enviar currículo: selecao5@totalnegocios.com.br

Vendedor (a) Interno / Externo (temporário para efetivação)
Salário + Benefícios
Local de Trabalho Guarulhos / Experiência na função.
Ensino Médio Completo
Enviar currículo: selecao3@totalnegocios.com.br

Motorista Carreteiro - CLT
Salário + Benefícios
Fácil acesso para região de São Paulo
Imprescindível habilitação E / será diferencial curso na área
Enviar currículo: selecao1@totalnegocios.com.br






Recepcionista – CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho Guarulhos / Experiência na função (em agência será um diferencial).
Ensino Médio Completo / Será um diferencial curso técnico e ou superior.
Boa apresentação, dicção e postura. Bons conhecimentos no Pacote Office.
Enviar currículo: selecao3@totalnegocios.com.br

Auxiliar Geral (arquivista - masculino)
Salário + Benefícios
Local de Trabalho Guarulhos.
Ensino Médio Completo.
Bom senso de organização e conhecimentos no Pacote Office.
Enviar currículo: selecao3@totalnegocios.com.br


Contratação imediata: Médico (Patologia Clínica /Clínico /Endocrinologista).Seg a sexta das 14hs as 19hs e sabados alternados (35hs semanais). Curriculos: rh@lustosa.com.br. Para BH.

Analista de Logística Júnior (São Paulo/SP)

Para empresa de transportes.
Ensino Técnico ou Superior na área de Logística.
Experiência na área de operações no transporte rodoviário.
Conhecimentos em conceitos logísticos como picking, crossdocking, inbound/outbound.
Conhecer os diferentes tipos de caminhões e suas utilizações.
Experiência na contratação de terceiros, análise de documentos, liberação junto à seguradora e pagamento. Operar o sistema TMS: cadastros em geral, emissão de documentos fiscais. Elaboração de relatórios de viagens. Oferecer feedback pró-ativo junto ao cliente no pós- venda. Elaboração de relatórios operacionais, programação de veículos, controle de frota. Agendamento e programação de caminhões para transporte de containers para importação e exportação no porto de Santos.
Local de trabalho: região da Av. Paulista, das 8h30 às 18h.
Benefícios: VT, VR, reembolso combustível, seguro de vida, estacionamento, PLR.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Analista Logística Jr”.

Vendedor Externo – Área Química (São Paulo)

Para empresa do segmento petroquímico.
Formação Técnica ou Superior, preferencialmente na área química.
Experiência em vendas de produtos químicos.
Atividades: realizar contatos com clientes, negociações, visitas externas, acompanhamento das vendas, ordens de venda, prospecção de novos clientes e fidelização da carteira que a empresa já possui.
Conhecimentos em Excel e PowerPoint.
Local de trabalho: região da Consolação, das 7h45 até 17h.
Remuneração a combinar mais benefícios: AM, AO, VT, VR de R$ 660,00, SV, Previdência Privada e PLR.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Vendedor Externo”.

Vendedor Interno – Área Química (São Paulo)

Para empresa do segmento petroquímico.
Formação Técnica ou Superior, preferencialmente na área química.
Experiência em vendas de produtos químicos.
Atividades: realizar contatos com clientes, prospecção, negociação, visitas quando necessário; elaboração de ordens de venda, acompanhamento do faturamento, monitorar se produto chegou ao cliente.
Local de trabalho: região da Consolação, das 7h45 até 17h.
Remuneração a combinar mais benefícios: AM, AO, VT, VR de R$ 660,00, SV, Previdência Privada e PLR.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Vendedor Interno”.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO: ENGº ELETRÔNICO E TÉCNICO ELETRÔNICO PARA CAMPINAS/SP

Engº Eletrônico EE ü Forte vivência em desenvolvimento e debug de equipamentos; laboratório em testes de equipamentos/placas, com network, analisador de espectro; ü Conhecimento em eletrônica analógica e digital; ABNT; Software de layout Altium ou similar; ü Integração entre eletroeletrônico e mecânica ; ü Interpretação de desenhos e de esquemas eletroeletrônicos; ü Elaboração das Especificações Técnicas do Projeto de Eletrônica; Elaboração da documentação e manuais técnicos, bem como atualizar os já existentes. ü Disponibilidade para viagens eventuais

Técnico Eletrônico TE
ü Vivência em layout de PCI multi-layer com tecnologia SMT e PHT; ü Vivência em layout de circuitos analógicos e digitais utilizando a ferramenta ALTIUM (PROTEL); laboratório em testes de equipamentos/placas; ü Conhecimento em eletrônica analógica e digital; ABNT, software de layout Altium ou similar ü Integração entre eletroeletrônica e mecânica; ü Interpretação de desenhos e de esquemas eletroeletrônicos; ü Elaboração das Especificações Técnicas do Projeto de Eletrônica; documentação e manuais técnicos, bem como atualizar os já existentes. ü Disponibilidade para viagens eventuais

OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, enviar cv para carolina.veiga@kellyservices.com mencionar pretensão salarial e sigla

ASSISTENTE JURÍDICO – SP

Uma das quinze maiores indústrias de papel do mundo e a maior da América Latina de reciclagem de papel, busca para uma de suas unidades, na zona Leste de São Paulo, um profissional para o cargo de Assistente Jurídico.

Atividades:
• Análise e elaboração de contratos
• Elaboração de relatórios
• Elaboração de atos societários
• Elaboração de procurações e substabelecimentos
• Atividades burocráticas (arquivo e pagamentos)

Requisitos:
• Graduação em Direito
• Perfil generalista
• Conhecimento de contratos em geral
• Conhecimento da legislação de marcas
• Conhecimento de direito societário e processual
• Conhecimento da legislação aplicável a S/A e CVM (desejável)
• Noção de legislação trabalhista e tributária
• Inglês intermediário

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para renata.belfort@santher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário