Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vagas 20/fevereiro

As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados, informando que viu a vaga neste blog.

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.

Boa sorte!!





DIRETOR ADMINISTRATIVO E RHPara atuar na região do ABC (São Paulo)

Responderá pela organização, coordenação, controle e administração das áreas de:
-Administração de Pessoal e RH
-Atendimento ao cliente (Recepção)
-Apoio Administrativo (Alimentação, Limpeza, Rouparia e Segurança)
-Suprimentos
-Contratos corporativos

O profissional deverá ter visão estratégica e sistêmica desenvolvida. Forte experiência em controle de processos e gestão de grandes equipes; conhecimentos de contabilidade ,controle de indicadores e administração de conflitos.
Superior Completo em áreas afins;

Os interessados deverão encaminhar cv com pretensão salarial para graciela@marcondelli.com.br. Assunto: Diretor ABC


Oportunidades do Universo Copa do Mundo 2014 no Rio de Janeiro. GERENTE DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO. Interessado? Enviar e-mail para: vania.rebechi@rh-spe.com.br


Ind. de confecções OGOCHI, seleciona Gerente Geral Mercadológico para trabalhar na filial que está sendo implantada em São Paulo/SP. CV com pretensão salarial para gestaodepessoas@ogochi.com.br
INTELIGÊNCIA DE MERCADO:
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de Comunicação(Propagand a e Publicidade) de acordo com o posicionamento de mercado;
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de trade marketing (varejo qualificado) , pesquisas de varejo e do comportamento do cliente/comprador. Canal atual: clientes multimarcas e canais futuros;
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de Inteligência de Mercado (pesquisas, ações voltadas ao consumidor, entendimento do comportamento do shopper e da concorrência) ;
- Avaliar, implantar, acompanhar e ajustar os processos dos modelos de franquia da marca;
- Avaliar e acompanhar a volumetria e rentabilidade da curva ABC de produtos, garantindo o giro no preço adequado e no mix acordado, para alcançar a rentabilidade esperada da empresa;
- Validar dados de mercado e da concorrência que tracem o perfil e os hábitos de consumo do consumidor target para definir estratégias para atender as demandas desse consumidor;
- Elaborar e acompanhar a curva ABC de clientes e ponderá-la dentro da segmentação definida (canais);
- Verificar se as políticas comerciais de preços, de atendimento e de exposição da marca estão alinhadas a segmentação da carteira de clientes.
INTELIGÊNCIA DE VENDAS:
- Analisar através de levantamento da área externa as informações de posicionamento, cobertura e distribuição de mercado e da concorrência para assegurar se estão dentro do estabelecido pela empresa, propondo ações corretivas;
- Avaliar o desdobramento das metas de cobertura, distribuição, faturamento, lucratividade e mix de produto por região, canal de vendas, equipe de vendas (representantes, gerência, supervisão, telemarketing, etc) para alinhamento com as estratégias de negócio;
- Avaliar se a cobertura realizada está de acordo com a prevista no RPM - Real potencial de mercado Ogochi de cada região, direcionando ações para que seja atingida;
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO:
- Entender as tendências de comportamento de consumo do mercado e da concorrência, contribuindo com o desenvolvimento das coleções que as atendam, participando e mediando as decisões de aprovação dos itens da coleção;
- Fazer com que as coleções atendam ao mix de produto e de preços; sua variação de cores; quantidade de grupos de produtos; números de referênciase números de cores;
VENDAS EXTERNAS:
- Acompanhar rotineiramente em campo, o trabalho da equipe de vendas externas para assegurar que os Processos de Vendas, de Prospecção, de Pós Venda e de negociação de Saldos de Estoque estão sendo cumpridos;
- Visitar e negociar pessoalmente de forma rotineira com os clientes estratégicos;
- Assegurar que o Processo de Vendas seja cumprido em todas suas etapas e prazos;
- Direcionar atividades entre Gerências Regionais e Representantes de forma a corrigir em tempo hábil desvios nas metas e cronogramas traçados, através de relatórios formais e rotineiros;

Gerente Administrativo (Controller)Requisitos:
Formação superior completa;
Imprescindível inglês em nível fluente;
Idioma Italiano será um diferencial.
Necessária experiência com controles administrativos, financeiros, logísticos e rotinas em geral do setor em empresas do segmento varejista.

Atividades:
Profissional irá realizar o startup da área no Brasil, sendo responsável pelo gerenciamento de toda a área administrativa e financeira do Brasil, se reportando a Itália.

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Horário: Comercial.

Remuneração dentro da média do mercado + benefícios.

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:
adriana.silva@ gigroup.com
Latin America Regional BD Manager – Biocontrol / Water Treatment SolutionsOur client is a global innovator in the water treatment solutions industry currently looking to introduce new, niche products to the energy/utilities market.. To cover business development activities introducing new solutions and products to the energy market in Latin America they are looking to hire a Regional Business Development Manager. Candidate can be based anywhere in Latin America and frequent business travel will be required.http://www.chronosc onsulting. com/component/ jobs/detail_ job/58507- latam-bd



Vaga Ger Rec Humanos, generalista, reporte presidente Brasil e RH Corporativo, imprescindível inglês e frances fluente o local de trabalho é na região da Paulista/SP enviar cv sanlais@terra. com.br


GERENTE JURÍDICOEmpresa de transportes públicos coletivos de grande porte, situada em Osasco – SP, contrata
Gerente Jurídico.

Atribuições: planejar, controlar e dirigir as atividades da área, em assuntos sobre questões
cíveis e trabalhistas, de acordo com as determinações da alta administração. Elaborar e
acompanhar ações judiciais contra terceiros, defendendo os interesses da empresa.

Salário a negociar (CLT + benefícios).

Favor enviar cv para:
recrutamentodpw@ gmail.com com o título "Gerente Jurídico"
informando a pretensão salarial.



Gerente de Recursos Humanos • Benefícios: Estacionamento, Celular, A. Médica Plano Executivo, Seguro de Vida, Vales alimentação e refeição.
• Perfil Profissional: Experiência generalista em RH, posições gerenciais, conhecimento e gestão da área de Adm. de Pessoal, formação superior em áreas afins. Preferencialmente atuado em empresas do segmento financeiro.
• Perfil Pessoal: madura, acima de 30 anos, visão holística, ousada/corajosa, boa verbalização e relacionamento interpessoal.
• Reporte: Presidência

Enviar cv para
lima@rhexpress. com.br


Gerente Fiscal (Impostos Indiretos)Empresa multinacional chinesa, do segmento automotivo, contrata:

Gerente Fiscal (Impostos Indiretos)
Requisitos:
Formação superior completa nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Inglês em nível avançado (conversação, leitura e escrita);
Experiência em empresas automotivas ou de autopeças em cargo de gestão, com impostos indiretos.

Atividades:
Gestão de colaboradores, implementação do ERP no módulo fiscal, emissão e análise de relatórios, dar orientação na análise e revisão de procedimentos fiscais. Reporte ao diretor financeiro.

Local de trabalho: Disponibilidade para atuação em São Paulo e Jacareí.
Horário: Comercial.

Remuneração compatível com o mercado + benefícios.

Interessados favor encaminhar currículo para pretensão salarial para:
adriana.silva@ gigroup.com

Vaga para Gerente Financeiro, hospital de grande porte, Higienopolis, SP. Superior completo, especialização na área financeira e experiência na função. CV para selecao@samaritano. org.br


Gerente de TI
Atribuições:
Responder por todas as atividades de TI da empresa, desde o desenvolvimento, estruturação, gestão de projetos corporativos e gestão de terceiros.

Requisitos:
Formação acadêmica em áreas relacionadas a TI .
Será considerado como um diferencial vivência no segmento de saúde.
Experiência em governança de TI, gestão de contratos, Service Desk, aplicação de metodologias e melhores práticas.
Desejável apresentar em sua formação curricular certificações: CMM, PMBOX e Gestão de projetos (PMI).
Deverá ter conhecimentos de ERP,ITL, MTS, SSl, modelagem de dados Oracle, ambientes Virtualização, Citrix ou Vmare

Local de trabalho - ABC

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:
celia@marcondelli. com.br
Assunto: Gerente TI



VAGA: GERENCIA DE PROJETOS - LE BISCUIT
A Le Biscuit, empresa varejista com forte marca no mercado baiano e que se encontra em franca expansão, recrutra candidatos para esta oportunidade de emprego. Gerencia de Projetos de Arquitetura. Salário e benefícios a combinar. Interessados, enviar contatos ao e-mail rafaelapertigas@lebiscuit.com.br.




Gerente de Serviços (Service Manager) - São Paulo/SP
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
Conhecimentos de informática: (MS Word, Excel, Project, PP, Visio, Outlook)
Excelente habilidade de comunicação (escrita e verbal), Conhecimento de serviços a clientes e habilidade interpessoal
Habilidade para soluções de problemas, organização, e para multitarefas.
Experiência em liderar pessoas
Lidar com assuntos e processos confidenciais

FORMAÇÃO NECESSÁRIA
Curso superior em Engenharia, Administração ou uma graduação relacionada;
Inglês Fluente

NÍVEL DE REPORTE Diretoria

PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES
A- Supervisionar e Gerenciar a performance da PGi em todas as regiões que atuar no Brasil
Gerenciar e monitorar as metas contratadas com os sócios
Gerenciar o CIN (critical impact notification) – impactos críticos dos projetos

B-Gestão dos relacionamentos gerenciais
Entender a necessidade do cliente, ser os olhos do cliente
Ser o primeiro contato da PGi para as contas nível platinum diretas ou indiretas
Prestar serviços de relacionamento para apoio a tomada de decisão
Gerenciar os contratos firmados monitorando os acordos estabelecidos em SLAs
Gerenciar as notificações ou mudanças relativas aos acordos feitos e estabelecidos em SLAs
Gerenciar e negociar os pedidos e entregas dos serviços e produtos
Liderar semanalmente, mensalmente e trimestralmente os resultados dos contratos estabelecidos junto aos clientes em reuniões pessoais.

C-Melhoria de Serviço
Gerenciar os serviços prestados e/ou requisições para finalização dos projetos.
Tomar medidas proativas para melhoria continua de serviços e suportes
Estabelecer ações e atividades de melhoria e coordernar a implementação junto aos sócios e gestão de todas as áreas envolvidas.
Negociar com áreas da empresa para seu envolvimento e suporte nas ações de melhorias e mudanças dos projetos
Administrar os times de execução nos detalhes de execução e de melhorias.
Manter constantes, consistentes e efetiva comunicação com os sócios da PGi para garantir o entendimento e expectativas.

D- Gerenciar o planejamento, implantação e integração de clientes nível Platinum (Diretos & indiretos) nas operações da PGi.
Participar das negociações de pré-venda
Negociar e definir as requisições dos clientes analisando seu impacto.
Entregar as especificações dos serviços/produtos aos departamentos correspondentes e sócios
Definir os modelos de entrega apropriados e as necessidades de infra-estrutura aplicáveis.
Relacionar-se com clientes individualmete ou com grupos
Coordenar tarefas e se responsabilizar pela realização dos projetos

COMPETÊNCIAS / CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
Excelente comunicador;
Avançadas habilidades interpessoais, gestão do tempo forte e priorização.
Excelentes relações com os clientes
Trabalhar de forma independente.

Salário: a combinar

CONTATO Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para
cleo.vagasexecutivas@gmail.com até o dia 28/02/2013


GERENTE REGIONAL (RIBEIRÃO PRETO)
Gerente Regional
- Formação superior completa;
- Inglês – Intermediário (mínimo / desejável);
- Disponibilidade de viagens (serão realizadas viagens 1xsemana/região de atuação);
- Gestão de Pessoas
- Experiência anterior no segmento: Seguros/Corretoras, Turismo, Construtora/Serviços, Riscos/Automação;
- Possuir veículo próprio (imprescindível);
- Residir em Ribeirão Preto/SP.

Interessados encaminhar currículo para debora.nascimento@adecco.com – com a sigla Gerente Regional / Ribeirão Preto.


A Divisão de Executive Search da Thomas Case & Associados está assessorando um de seus clientes, um dos grandes players no seu segmento de atuação, na busca de profissionais para assumir a posição de Gerente Administrativo Financeiro.Formação:
- Graduação completa em Administração, Contábeis ou Economia.
- Conhecimento em contabilidade, controladoria e finanças.
- Conhecimento em custos industriais, rotinas fiscais e tributárias.
- Experiência em reestruturação do departamento administrativo/ financeiro.
- Atuação em indústria.
- Vivência em downsizing. – redefinição de quadro de pessoal.
-  Experiência em planejamento e orçamento.
- Conhecimento do ERP TOTVS.
- Disponibilidade para trabalhar na região de Pedreira.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para liviapontes@thomascase.com.br




Gerente Comercial - Osasco/SPEXPERIÊNCIA REQUERIDA
• Mínimo de 5 anos de experiência em Vendas
• Contar com experiência em empresas de construção civil, venda de concreto, cimento, máquinas, aço.
• Experiência na gestão de equipes comerciais
• Alto nível de relacionamento para atingir quem decide pela contratação
• Profissional comprovadamente orientado a resultados
• Experiência que demonstre que o profissional tem "espírito de vendas"

FORMAÇÃO NECESSÁRIA
• Superior em Engenharia, Administração, Processos e equivalentes.

NÍVEL DE REPORTE
• Gerente Administrativo / Diretoria

PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES
• Responder pela área comercial da empresa cumprindo com as metas estabelecidas
• Garantir o cumprimento dos resultados de vendas X plano de negócios
• Gestão de relacionamento com clientes e contratos
• Buscar estratégias para transformar orçamentos em contratos
• Coordenar uma equipe de 15 pessoas sendo 10 internos e 5 externos

COMPETÊNCIAS / CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
• Orientação a resultados • Capacidade para trabalhar sobre pressão
• Negociação • Excelente abordagem
• Liderança • Comprometimento
• Comunicação • Alto grau de motivação
• Planejador, Organizador e Coordenador

A EMPRESA
Fundada em 1976, começou a trabalhar no segmento de construção, a empresa vem construindo uma marca sólida e segura com trabalho sério e alto grau de profissionalismo. O resultado deste modelo de administração, comprometido com as expectativas do cliente, coloca a empresa entre as mais bem conceituadas em atividade no mercado. Um dos seus compromissos fundamentais é oferecer total assistência, de modo a cumprir com todas as expectativas do cliente. A empresa cuida de cada etapa do atendimento com muita seriedade. Local de Trabalho: Osasco / SP

Salário: a combinar

Tipo de Contrato: CLT

Benefícios: Assistência Médica com custo compartilhado e Vale Refeição
Ferramentas de Trabalho: Celular / Carro / Computador

CONTATO
Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para
cleo.vagasexecutiva s@gmail.com até o dia 28/02/2013.

 



CONTROLLERWe are looking for a professional to work in our Accounting area as Controller, for Brazil, São Paulo. The Highland group offers a competitive base salary range and benefits to retain and reward high performers. We want you on our team to maintain an adequate system of accounting records, and a comprehensive set of controls, processes and procedures, designed to mitigate risk and to maximize return on financial assets by establishing financial policies, controls, and reporting systems. If you're good at numbers, get on well with business relationships, communicates well at all levels internally and externally, and have fluent English, we want to hear from you today.
E-mail: salves@thehighlandgroup.net


Gerente Comercial - Vendas (Setor de Entretenimento)

RH Consult - Interior (60 Km de São Paulo) (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

·           Controle das rotinas e procedimentos administrativos e operacionais do setor.
·           Gestão e acompanhamento da equipe de vendas, resultados e controles.
·           Controle e gestão dos indicadores de desempenho da área comercial.
·           Planejamento estratégico para área de vendas.

Competências e experiências desejadas

·           Experiência anterior na coordenação e gerenciamento de equipes de venda. 
·           Forte experiência em liderança e motivação da equipe, para cumprimento das metas.
·           Conhecimentos gerais sobre marketing
·           Bom relacionamento interpessoal
·           Disponibilidade de horários e viagens
·           Comprometimento, dedicação, ambição profissional e ética.

Descrição da empresa

Empresa do setor de entretenimento localizada a 60KM de São Paulo.
Enviar CV com pretensão salarial CLT
RH Consult

Informações adicionais

Publicado: 16 de fevereiro de 2013
Tipo: Tempo integral
Experiência: Pleno-sênior
Funções: Desenvolvimento comercial, Gerenciamento, Vendas 
Setores: Entretenimento 
Remuneração: A combinar
Código da vaga: 4897164




Coordenador Corporativo de Compras Local: Campinas - SP
Responsabilidades:
Será responsável em definir prioridades e coordenar as tarefas dos compradores de acordo com as necessidades.
Realizar a gestão da equipe estabelecendo planos, metas e melhorias no processo de trabalho.
Forte interface com as áreas de negócios da empresa e com a matriz da empresa.

Requisitos:
Sólida experiência em cargos de gestão na área de compras de industrias de grande porte.
Superior Completo. Desejável em MBA em Supply Chain
Conhecimento em sistemas integrados (ERP), preferencialmente SAP.
Inglês Fluente - imprescindível, pois terá forte exposição internacional.

Interessados encaminhar currículo para cristinafo@brightlink.com.br  com assunto COMPRAS


COORDENADOR DE SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL cintia.bohns@randstadprofessionals, assunto Coordenador de Sustentabilidade.
Planejamento e implementação da estratégia de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da empresa, desenvolvendo projetos com a área de Gestão de Pessoas referente a educação e conscientização sobre os conceitos e importancia da área no negócio da companhia, bem como a análise de impacto junto aos stakeholders; Engajamento dos gestores da empresa e alinhamento conceitual acerca do tema Responsabilidade Social Corporativa; Amplo conhecimento de relatórios de sustentabilidade , GRI, Instituto Ethos.


Supervisor ServiçosSalário R$ 3348,15

Requisitos: Formação: Formação técnica em Eletrônica/ Mecatrônica/ Eletroeletrônica e Formado ou cursando administração, cursos na área de TI, RH

Benefícios: vale combustível, vale alimentação, vale refeição (R$14,00/ dia), assistência médica, assistência odontológica, reembolso de km e PLR

Local de Trabalho: Santana de Parnaiba (Fazendinha)

Horário de trabalho: Segunda á sexta das 08h ás 18h

Os interessados deverão entrar em contato com Gabriela Santos pelo telefone 3643-4867 ou pelo e-mail gabriela.santos@kellyservices.com


Supervisor de Vendas
Multinacional do segmento de bebidas presente em 20 países com mais de 20 mil funcionários, busca para completar seu quadro: Supervisor de Vendas. Local: região dos Lagos (RJ). Interessados enviar cv com pretensão Salarial para juliana.lima.br@ajegroup.com


Supervisor Regional de ADM de Vendas – São Paulo/SP - CLT. Segmento: Tecido e não tecidos (agulhados) e convertidos.
Vaga: Supervisor Regional de ADM de Vendas – São Paulo/SP - CLT.
Segmento: Tecido e não tecidos (agulhados) e convertidos.
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).


Supervisor de Recursos Humanos SP
Atribuições – gestão de todos os sub-sistemas da área de RH : T&D, R&S; Benefícios; Avaliação de Performance; Cargos e Salários; Responsável por auditorias ISO 9000; Relações Sindicais (Acordos Coletivos); Restaurante ; Contrato de Limpeza; Medicina e Segurança; Atendimento a fiscalizações; Suporte a Folha de Pagamentos.

Empresa: Multinacional localizada na Zona Norte de São Paulo
Benefícios: Seguro saúde Porto seguro, PPR atrelado as metas ,
Assistência Odontológica Uniodonto, , Restaurante no local.
Formação: Ensino superior completo. Superior Completo. Pós-Graduação.

Indispensável :
- Forte vivência na gestão de RH no segmento industrial
- Inglês Avançado

Encaminhar cv com pretensão salarial para contato@semearedh.com.br, colocando no assunto: Supervisão RH SP


Coordenador de Marketing (São Paulo/SP)

Para empresa distribuidora de produtos alimentícios.
Formação superior na área de Marketing/Negócios.
Fluência no idioma Inglês.
Fará a coordenação de todas as atividades de marketing, publicidade e promoção, do planejamento à execução.
Imprescindível vivência no setor alimentício. Experiência com produtos lácteos será um diferencial.
Interesse em atuar em atividades externas (em campo), é fundamental.
Responsabilidades: acompanhamento, revisão e elaboração de relatórios sobre as atividades de marketing e resultados; coordenação da produção de uma vasta gama de materiais de marketing; contato e interação com fornecedores de marketing; supervisionar a produção e aplicação de materiais de marketing; participar de promoções, feiras e eventos patrocinados pela empresa; apoio em treinamentos de vendas e melhores práticas; contato diário com sede da empresa no exterior, desenvolvimento de planos de vendas e demais rotinas.
Domínio em Excel, PowerPoint, Word e Outlook.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Coordenador Marketing”.


Coordenador de Operação e ManutençãoFormação superior completa em engenharia elétrica, mecatrônica ou mecânica;
Inglês avançado;
Conhecimento das NR10 e NR13.

Necessário experiência anterior comprovada na conservação e execução de manutenção elétrica em equipamentos para centrais de ar condicionado, máquinas, motores e outros componentes de instalações prediais e industriais.

Local de trabalho: Itaim Bibi

Os interessados deverão encaminhar o Currículo com pretensão salarial para eferraz@mavis.com.br




Secretária Executiva Bilíngue- SP (região Oeste)
Será responsável pela agendas da Diretoria/Presidência, contato com clientes e fornecedores; conference calls, contato com EUA etc.

Deverá possuir vasta experiência em tradução simultânea (Inglês-Português/ Português-inglês)

Formação em Secretariado.

Ter trabalhado em empresas de grande porte, será considerado um diferencial.

Interessadas, favor enviar CV's com pretensão salarial para viviane.psicoarte@gmail.com
COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL

Estou buscando por profissionais para atuar em Departamento Pessoal Assistente, Analista e Coordenadores.Quem tiver perfil e interesse, me envie o cv que analisarei.
Nao tenho ainda informações sobre salario e benefícios, porem os cvs que estiverem de acordo, faço contato para passar as informações stela.claudia@hotmail.com
Fonoaudióloga
Salário: R$3.000,00 a R$4.000,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Médica.

Horário: Segunda à Sexta, período integral.

Local de trabalho: São Paulo, SP

Escolaridade: Ensino superior.

Descrição das atividades: Aplicação dos conhecimentos das diversas especialidades da ciência fonoaudiológica como Audiologia, Voz, Fala, Linguagem e Escrita para a elucidação de fatos e perícia.

Conhecimentos Exigidos: Experiência em análise e reconhecimento de voz.

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Interessados devem encaminhar o currículo para
recrutamento@ lavorseg. com.br*


Procurement (Analista Planejamento Materiais SR) – Sumaré/SPPrincipais Requisitos:
- Superior Completo/ Cursando MBA (Administração, Engenharia Produção, Economia)
- Conhecimento das Metodologias 5W2H , E-procurement e Lean manufacturing
- Sistema Datasul EMS
- Conhecimento em MRP II
- Informática
- Inglês intermediário
- Experiência/vivência em funções similares (Gestão de Pessoas).

Interessados encaminhar currículo debora.nascimento@adecco.com – sigla Procurement


Analista de Materiais PL – Sumaré/SPPrincipais Requisitos:
- Superior Completo/ Cursando MBA (Administração, Engenharia Produção, Economia)
- Conhecimento das Metodologias 5W2H , Lean manufacturing
- Sistema Datasul EMS
- Domínio de MRP II
- Conhecimento de processos produtivos e negócios
- Domínio de Informática
- Inglês intermediário
- Experiência/vivência da função/similar.

Interessados encaminhar currículo
debora.nascimento@adecco.com  – sigla Materiais PL


A Iron Mountain Brasil contrata para sua unidade do Jaguaré, SP
Analista de Planejamento Financeiro PL Conhecimentos:
- Conhecimento em áreas de custos, orçamentos, business plan, ter algum tipo de conhecimento com receita de vendas;
- Boa bagagem das áreas contábil, fiscal, financeira;
- Habituado a trabalhar com indicadores de todas as áreas;
- Habilidade em fazer e apresentar relatórios gerenciais;
- Mais especialista (100% planejamento – 0% controladoria).

Habilidades Comportamentais
- Boa comunicação e relacionamentos, pois terá que se relacionar e extrair informações de todas as áreas;
- Assumir riscos, boa argumentação (com fundamentos), capacidade analítica;
- Influenciador, negociador, persuasivo.
- Inglês em nível intermediário para avançado.

Cvs para:
mirian.santanna@ironmountain.com.br

 

 

Analista de Pré Vendas (Junior)

Tata Consultancy Services - Barueri - SP (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

A Tata Consultancy Services, empresa multinacional Indiana do seguimento de Tecnologia está em busca de profissionais para atuação na àrea de Pré vendas.
Local de Trabalho: Barueri - SP
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 horas (segunda à sexta-feira);
Forma de Contratação CLT + Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Fretado Gratuíto, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Auxílio Creche.

Competências e experiências desejadas

·       Graduação na àrea de Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou àreas relacionadas);
·       Desejável Pós Graduação ou MBA;
·       Necessário ter experiência na àrea de Tecnologia; Conhecimentos em diferentes ferramentas (SAP, Oracle, Java, Dot Net, VB, etc);  Experiência na àrea de Pré Vendas para elaboração e apresentação de propostas técnicas, apoio a àrea comercial / vendas, participação de reuniões com clientes; elaboração de reports; 
·       Desejável: disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
·       Bom nível de comunicação e apresentação;
·       Imprescindível experiência em empresas de Tecnologia com foco em vendas de serviços e Inglês nível avançado;

Descrição da empresa

Tata Consultancy Services is an IT services, consulting and business solutions organization that delivers real results to global business, ensuring a level of certainty no other firm can match. TCS offers a consulting-led, integrated portfolio of IT, BPO, infrastructure, engineering and assurance services. This is delivered through its unique Global Network Delivery Model™, recognised as the benchmark of excellence in software development. A part of the Tata group, India’s largest industrial conglomerate, TCS has over 254,000 of the world’s best-trained consultants in 44 countries. The company generated consolidated revenues of US $10.17 billion for year ended March 31, 2012 and is listed on the National Stock Exchange and Bombay Stock Exchange in India. For more information, visit us at www.tcs.com
Tata Consultancy Services

Informações adicionais

Publicado: 17 de fevereiro de 2013
Tipo: Tempo integral
Experiência: Associado
Funções: Tecnologia da informação 
Setores: Tecnologia da informação e serviços 
Remuneração: Forma de Contratação CLT + Benefícios
Código da vaga: 4897588

http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4897588&trk=eml-anet_dig-b_premjb-ttl-cn&ut=1PyvB7SLywdBE1

 


Analista de Planejamento Financeiro Pleno ou Sênior

Whirlpool Latin America - São Paulo - SP (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

·           Trabalhar em Planejamento financeiro, com o principal foco em  Custos;
·           Elaboração e acompanhameno de forecasts e outlooks; 
·           Acompanhamento da evolução de custos;
·           Preparar análises  detalhadas de evolução dos negócios para apresentação em fóruns  de diretoria.

Competências e experiências desejadas

·           Vivência em planejamento financeiro de resultados; Experiência em  Controladoria/Finanças;
·           Conhecimentos de custeio industrial;
·           Inglês Avançado

Descrição da empresa

Whirlpool Latin America is part of Whirlpool Corporation. A leader of the $100 billion global home appliance industry. Our appliances are marketed in nearly every country around the world. Whirlpool markets some of the world’s most recognized appliance brands, including Whirlpool, Maytag, KitchenAid, Jenn-Air, Amana, Bauknecht, Brastemp and Consul. Our values are constant and define the way that all Whirlpool Corporation employees are expected to behave and conduct business everywhere in the world. Respect — We must trust one another as individuals and value the capabilities and contributions of each person. Integrity — We must conduct all aspects of business honorably – ever mindful of the longtime Whirlpool Corporation belief that there is no right way to do a wrong thing. Diversity and Inclusion — We must maintain the broad diversity of Whirlpool people and ideas. Diversity honors differences, while inclusion allows everyone to contribute. Together, we create value. Teamwork — We must recognize that pride results in working together to unleash everyone’s potential, achieving exceptional results. Spirit of Winning — We must promote a Whirlpool culture that enables individuals and teams to reach and take pride in extraordinary results and further inspire the "Spirit of Winning" in all of us. Specialties Innovation, Customer Champions, Every Home, Everywhere
Whirlpool Latin America

Informações adicionais

Publicado: 19 de fevereiro de 2013
Tipo: Tempo integral
Experiência: Pleno-sênior
Funções: Financeiro 
Setores: Bens de consumo 
Código da vaga: 4912794


**********
* ENVIE SEU CV AQUI recrutamento@infovagas.com mencionando o cargo de interesse
Analista de Infraestrutura Pleno (Intel)Local Tamboré-SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Requisitos
Responsável por contribuir com o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados. Auxiliar e executar as atividades da área de suporte técnico, visando apoiar / suportar os desenvolvedores, fornecedores e demais atividades da corporação, nos quesitos de hardwares, softwares, sistemas operacionais, acesso a rede, controlando e propondo melhorias nos sistemas dos servidores / equipamentos existentes.
Analista de Infraestrutura Sênior (Intel)Local Tamboré-SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Requisitos  Responsável por contribuir com o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados. Auxiliar e executar as  atividades da área de suporte técnico, visando apoiar / suportar
os desenvolvedores, fornecedores e demais atividades da corporação, nos quesitos de hardwares, softwares, sistemas operacionais, acesso a rede, controlando e propondo melhorias nos sistemas dos servidores / equipamentos existentes.
Analista de Infraestrutura Sênior (Unix)Local Tamboré-SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Requisitos Responsável por contribuir com o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados. Auxiliar e executar as atividades da área de suporte técnico, visando apoiar / suportar os desenvolvedores, fornecedores e demais atividades da corporação, nos quesitos de hardwares,softwares, sistemas operacionais, acesso a rede, controlando e propondo melhorias nos sistemas dos servidores /
equipamentos existentes.

Desenvolvedor .NetLocal São Paulo – Berrini
Tempo de Projeto Indeterminado
Contratação CLT
Requisitos Desenvolvimento e testes de sistemas web em tecnologia microsoft .net utilizando C# e VB6, com recursos como jquery, json.

Consultor Oracle SOALocal São Paulo
Tempo de Projeto Indeterminado
Requisitos Experiência em Metodologia e Governança SOA

Analista Programador PL/SQL Pleno (02 vagas)
Analista Programador PL/SQL Júnior (01 vaga)
Local Campinas/SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Requisitos Experiência em PL/SQL, Forms e Reports
Analista de Processos SêniorLocal São Paulo/SP – Zona Sul
Tempo de Projeto Indeterminado
Requisitos Conhecimento em BPMN
IMPRESCINDIVEL EXPERIÊNCIA EM TELECOMDesenvolvedor .Net PlenoLocal São Paulo/SP
Contratação CLT
Tempo de Projeto Indeterminado
Requisitos Experiência em desenvolvimento e manutenção de sistemas, utilizando plataforma Microsoft.NET(C#) e linguagem SQL.
Consultor SiebelLocal São Paulo/SP – Av. Paulista
Tempo de Projeto 03 meses
Requisitos Desenvolvimento/ customizaçã o Siebel ( versão 7.7) – Tools, workflows, integrações. Conhecimento em webservices.
Arquiteto de Soluções .NET SêniorLocal São Paulo/SP – Zona Sul
Tempo de Projeto 06 meses podendo prorrogar
Requisitos Desenvolvimento de um portal desde o seu desenho até o pós Go live do projeto.
Consultor Qlik ViewLocal São Paulo/SP – Pinheiros
Tempo de Projeto Indeterminado
Requisitos Experiência em Qlik View

Programador VBLocal São Paulo/SP
Tempo de Projeto 2 meses
Requisitos Experiência em VB, Crystal Reports
Analista de TILocal São Paulo/SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Avançado
Contratação CLT
Requisitos Acompanhar os incidentes de TI nas unidades e intervir junto aos  fornecedores de serviço. Trabalhar diretamente no rollout de projetos, procedimentos e processos
Analista de Suporte Oracle - PNELocal São Paulo/SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Avançado
Contratação CLT
Requisitos Experiência em atendimento de primeiro nível aos usuários de sistemas de backoffice (contas a pagar, contas a receber, faturamento, contabilidade e financeiro)
Analista de Suporte OracleLocal São Paulo/SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Avançado
Contratação CLT
Requisitos Experiência em atendimento de primeiro nível aos usuários de sistemas de backoffice (contas a pagar, contas a receber, faturamento, contabilidade e financeiro)
Analista de TILocal São Paulo/SP – Vila Olímpia
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Intermediário
Contratação CLT
Requisitos Conhecimento na interpretação de diagramas de projeto de instalação, Técnicas de instalação de equipamentos em campo.
Conhecimento de Tecnologias de LAN e WAN, Elaboração de Documentação Técnica (Configuração e Especificação de Equipamentos) , Técnicas de Elaboração de Projeto de Cabeamento.

Coordenação de Instrumentação e ControleLocal São Paulo/SP – Vila Olímpia
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Intermediário
Contratação CLT
Requisitos Coordenação de equipes de projeto em Sistemas de Instrumentação e Controle;
Especificações de Sistemas;
Elaboração de Diagramas Lógicos, Diagramas de interligação;
Elaboração de Lista de Entradas e Saídas (PLCs);
Elaboração de Layouts de salas de controle, comissionamento de lógicas implementadas em sistemas, Listas de Interligação, comissionamento das lógicas implementadas no sistema;

Analista Suporte / RedeLocal São Paulo/SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Avançado
Requisitos Conhecimentos em rede, o conhecimento conceitual de métodos de  criptografia VPN, firewall e afins DNS. Experiência em suporte a clientes VPN - Juniper Network Conexão 7.1, 6.0 e Nortel RSA
administração do servidor 7.1.
Analista InfraestruturaLocal São Paulo/SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Avançado
Requisitos
Utilização de ferramentas para a migração de volumes, grupos, usuários e outros objetos do eDirectory.
Administração Cota para o volume de servidor de arquivos no eDirectory.
Criação Exclusão / / Manutenção / Backup / Restore de Curadores no eDirectory.
A administração de direitos de usuário (administradores) para pastas localizadas em servidores de arquivo os volumes (concessão, revogando, monitorando e documentando) .
Administração de usuários, computadores e grupos no eDirectory.
Criação / Exclusão / Renomeação de Pastas e grupos no eDirectory.
Mover objetos entre contêineres no eDirectory.
Administração de usuários, computadores e grupos no AD.
Criação / Exclusão / Manutenção de objetos de impressora
Verificação de drivers de impressora e respectivos perfis
Gerenciando o acesso SMTP
O usuário AHD grupo modificação
Acesso de TI processamento de pedidos - Adicionar / Excluir / Modificar Usuários e Direitos
Analista de BackupLocal São Paulo/SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Avançado
Requisitos
Acompanhamento , Gestão e Apoio para Backup /Solução de problemas não Backups
Solução de problemas de falha de uma restauração
Instalação / configuração de novos backups
Relatórios de backup
Manipulação de pedido de usuários
TSM ferramenta de administração
Gestão de fitas de backup
Atualizações de firmware, o BIOS e os drivers de dispositivos e  servidores do ambiente de backup
Instalação física e mudança de dispositivos dentro do ambiente de backup
Analista de InfraestruturaLocal São Paulo/SP
Tempo de Projeto  Indeterminado
Idioma Inglês Avançado
Requisitos
Instalação / Configurações / Tuning / atualização do sistema  operacional
Solução de problemas para questões de sistema operacional relacionado
A administração de sistemas operacionais
Monitoramento para o sistema operacional usando o IBM Tivoli, Nagios e TI-Mon
Configuração de conectividade entre sistema operacional para  armazenamento SAN OS administração Printer
Volume Management Server (criação / exclusão / redimensionamento migração / de volumes)
A administração dos serviços de Cluster
Instalação de aplicativos específicos de negócios no sistema  operacional
Windows Server (2000, 2003 e 2008), UNIX (HP, Solaris), Novell Netware, AIX, Linux (Red Hat e SuSe), Free BSD, IBM Power 5, QIP Vital, VMWare ESXi, RDP
Analista de Infraestrutura (Active Directory)Local São Paulo/SP
Tempo de Projeto Indeterminado
Idioma Inglês Avançado
Requisitos
Criar / Excluir / Modificar / mover objetos (usuários / grupos / computadores) no AD
Solução de problemas de sincronização de usuário, GPOs,
Autenticação de computador no AD
Adicionar / Remover membros (usuários ou computadores) em grupos no AD
Apoiar o acompanhamento e apoiar a equipe global
Levantar um bilhete para a equipe global para resolver o incidente /  mudança
* ENVIE SEU CV AQUI recrutamento@infovagas.com mencionando o cargo de interesse
*********


DBA Oracle ATGAtuação com diagnósticos de ambiente, analisando performance, disponibilidade, backups.
Necessário conhecimento em Oracle Database 9i/10g/11g.
Realização de instalação/manutençã o do EBS R12, aplicação de patch, clone, troubleshooting.
Importante ressaltar que o profissional realizará gestão dos ambientes Oracle e não trabalho específico de administração.
Encaminhar cv para:
ana.lima@discover. com.br

Analista Desenvolvedor Júnior / PlenoLocal de trabalho: St° Amaro- SP
Requisitos mínimos exigidos:
· Imprescindível experiência com Genexus 7.5 (ambiente Windows) e Genexus 8.0 (ambiente Java).
· Experiência nas atividades descritas e em programação.
· Ensino Superior em Análise de Sistemas, Tecnologia ou áreas afins.
· Conhecimentos em análise de sistemas, infraestrutura, redes e servidores. Conhecimento em VFP (Visual Fox Pro). Será um diferencial conhecer Genexus X.

Atividades a serem desenvolvidas:
Prestar atendimento as solicitações dos usuários, priorizando redução no tempo de interrupção das atividades em decorrência de dúvidas ou inconsistência nos sistemas computacionais.
Realizar a manutenção e administração dos sistemas computacionais, com a finalidade de automatizar as rotinas e reduzir o tempo do tráfego de dados mantendo a rapidez, segurança e confiabilidade.
Configurar o sistema nos equipamentos, seguindo as especificações, instalar e configurar os sistemas computacionais, além de analisar e testar a infraestrutura, interface dos equipamentos, conexões e componentes.
Fazer manutenção preventiva e corretiva dos sistemas computacionais.
Identificar e corrigir falhas no sistema, orientar áreas de apoio e aos usuários sobre aplicações técnicas, por meio de treinamentos, além de preparar o conteúdo programático e o material.
Elaborar e analisar documentação e relatórios técnicos, realizar rotinas de testes e manter a segurança e o sigilo dos dados que trafegam na rede, tanto em ambiente interno quanto externo.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial com o código Analista Desenvolvedor para o e-mail: selecaprof@terra.com.br


Web DesignerLocal de trabalho:Osasco - SP

Atividades a serem desenvolvidas:
· Desenvolver as peças publicitárias de gráficas e digitais (banner, e-mail marketing, comunicados eletrônicos, folhetos, outdoors, papelaria em geral, entre outros).
· Desenvolver e atualizar os sites da instituição.
· Fazer o relacionamento com empresas parceiras e fornecedores. Prestar atendimento e suporte às filiais. Administrar as redes sociais.
· Experiência nas atividades acima citadas e com as linguagens HTML5, CSS3, PHP, JQuery e JavaScript e com os programas Dreamweaver, Photoshop e Illustrator.

Formação:
· Graduação completa na área de Comunicação, Marketing, Web Design, Mídias Digitais, Design Digital e outras correlatas.

Conhecimentos nas linguagens:
· HTML5, CSS3, PHP, JQuery e JavaScript e nos programas Dreamweaver, Photoshop e Illustrator.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário de Trabalho: Comercial.

Faixa Salarial: A combinar

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Tíquete-alimentaçã o, Vale-transporte.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial com o código WEB DESIGNER para o e-mail: selecaprof@terra.com.br




Empresa líder em seu segmento, contrata:ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃOVaga temporária, com possibilidade de efetivação
Salário: a combinar + benefícios
Horário: De segunda a sexta-feira em horário comercial.
Formação: Superior completo em Psicologia e com CRP ativo.
Atividades: Divulgação de vagas e triagem de currículos, aplicação de entrevista, testes e dinâmicas de grupo, além das demais rotinas do setor. Disponibilidade para viagens.
Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail:
vivian.selecao@gmail.com , com salário atual e pretensão salarial. ANALISTA DE NEGÓCIOS T.I 
*  SALÁRIO: A COMBINAR.
*  BENEFÍCIOS.
*  HORÁRIO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 ÀS 18:00 HS.
*  NECESSÁRIO EXPERIENCI A NA ÁREA / CONHECIMENTO NO SISTEMA LINX (PLUS)
*  SUPORTE TÉCNICO.
*  SISTEMA DE VAREJO LINX.

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CV ATUALIZADO PARA OS EMAILS ABAIXO.
antonio.leite@allis.com.br  com copia para  tonyrh_@hotmail.com
 

A Cintra Associados assessorando seu cliente em São José dos Campos, busca profissionais para a oportunidade abaixo: Contador- Nova*Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis com CRC Ativo.
Experiência: Legalizar empresas, administrar os tributos da empresa, registrar atos e fatos contábeis, controlar ativo permanente, gerenciar custos, preparar obrigações acessórias, elaborar demonstrações contábeis, atender solicitação de órgãos fiscalizadores e relatórios gerenciais.
Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail:
oportunidades@cintraassociados .com.br com o título da vaga no Assunto.

 Analista de Depto Pessoal Pleno
para atuar na região da Av. Paulista em uma multinacional americana.
Salário: R$ 3500,00
Benefícios: Vale Transporte, VR ou Refeitório na Empresa, Seguro de Vida, Plano de Saúde AMIL e Assistência Odontológia Odontoprev.

Horário Comercial

Requisitos: Superior completo

Experiência no sistema ADP WEB (imprescindível)

Facilidade no atendimento à funcionários, disponibilidade de horário, facilidade em adaptar-se à mudanças.

Experiência generalista em Depto Pessoal: Folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, 13º, benefícios, encargos e rotinas em geral.

Interessados que estiverem dentro do perfil, favor enviar currículo aos cuidados de goretti.elidio@grupoprorhsp.com com o Cód: "ADP WEB"



A Captativa é uma consultoria em recursos humanos especializada no segmento saúde.
Estamos trabalhando a seguinte oportunidade:
Analista de Treinamento de VendasPara indústria farmacêutica localizada na zona oeste de São Paulo/SP.
Superior completo em Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Administração ou outros cursos relacionados.
Bons conhecimentos no pacote Office, avançado em Power Point.
Necessário experiência na elaboração e desenvolvimento de conteúdos para treinamento de vendas de indústria farmacêutica.

Enviar currículos para - juliana.ruano@captativa.com.br
Colocar no assunto o título da vaga.


Empresa Multinacional de Auto-Peças
Analista FinanceiroExperiencia em Excell avançado.
Custos e Planejamento Financeiro.
Relatorios Gerenciais.
Inglês Avançado (diferencial)
Japonês Avançado

Local de Trabalho: Guarulhos
CV: esarcedas@yahoo.com.br


VAGAS DE ANALISTA DE DP. Ensino superior, experiência anterior na área. vaga para Guarulhos,SP. Conhecimento avançado em folha de pagamento, tributação, gestão de benefícios e processos pertinentes ao administração de pessoal.

Interessados nas vagas acima, enviar cv para cv@megatranz.com com pretensão salarial


Vaga Analista Contabil / Fiscal em Moema - inicio imediato
Grupo financeiro estabelecido em Moema contrata Analista Contabil/Fiscal para início imediato.
· Formação em Ciências Contábeis, Adm. ou Economia (ou cursando);
· Experiência em conciliação, classificação de notas fiscais e retenções de impostos;
· Conhecimento em Impostos Retidos na Fonte (IRF, PCC, INSS, ISS)
· Conhecimento em decl. acessórias (DCTF, DIRF, DIPJ, DACON, EFD Contribuições, NFTS Prefeitura, DES, SPED, PER/Dcomps);
· Desejável conhecimento em sistema integrado e Pacote Office.
· Perfil desejável: hands-on, pró-ativo, organizado
Beneficios: Assist.Med. e Odont, Vr, Vt, Plr, Seguro Vida
· Salário: R$ 2.500,00
CV para debora.duru@sifrasa.com.br


Analista RH Pl
Foco em recrutamento & seleção, T&D. Alguém tem interesse ou tem alguém para indicar?
e-mail para envio de CV: rh@igcorp.com.br
Peço enviar CV somente se tiver experiência comprovada e pretensão salarial.

Oportunidade Madis Rodbel
Analista de Departamento Pessoal; Necessário conhecimento em todos os processos de folha de pagamento, férias, 13°, controle de ponto, cálculo de horas extras, homologação e demais rotinas pertinentes à função. Local de trabalho: São Paulo – Alto de Pinheiros Interessados, por gentileza, encaminhar cv atualizado para: rh@madis.com.br


Oportunidades urgentes em São Paulo:
ANALISTA BI MICROSOFTHabilidades obrigatórias:
- Inglês avançado
- Graduação completa
- Domínio em programação/desenvolvimento SQL Server and BI/Microsoft
- Fácil acesso a zona sul/ Chácara Santo Antonio.
- 2-3 anos de experiência.
- Salário R$ 5.200,00 CLT Full + benefícios


CONSULTOR MICROSOFT DYNAMICSHabilidades obrigatórias:
- Inglês avançado
- Graduação completa
- Profundo conhecimento do Microsoft Dynamics CRM 2011 (Funcionalidades)
- Conhecimento de conceitos de design de MS CRM
- Análise e mapeamento de requisitos
- 8-10 anos de experiência.
- Salário R$ 9.000,00 CLT Full + benefícios

Caso tenha interesse encaminhe seu currículo se possível em inglês com pretensão CLT para:
tatiane@kudukisgroup.com




VAGAS URGENTES - Administrativo de Obras – Experiência em PARADA, disponibilidade para viagens para todo pais.
Responder pelo caixa da obra para pequenas despesas, assegurar a empresa de novos talentos que venham a compor o quadro de colaboradores que atendam as necessidades exigidas para a vaga no que se refere a competência, habilidade e qualificação. Realizar admissão dos novos colaboradores para atender as necessidades da empresa na realização de suas atividades junto ao cliente, responder pelos alojamentos e repúblicas dos colaboradores da obra assegurando a infra estrutura necessárias para o bem estar dos colaboradores. Coordenar a assistência médica dos colaboradores, no que se refere a inclusão, exclusão e alternação. Responder pelo desjejum, almoço e jantar dos colaboradores e subempreiteiros através de empresa especializada para prestação do serviço, assegurando o bem estar dos colaboradores. Responder pelos transportes fretados para atender a locomoção dos colaboradores da empresa da residência até obra e vice - versa. Responder pelo controle do efetivo / quantitativo diário dos colaboradores diretos e indiretos para informar a gerência e planejamento. Responder pelas
atividades da área de administração de pessoal, no que se refere a admissão, demissão e benefícios , assegurando a infra estrutura necessária para execução da obra. Responder pelo fechamento das NFs (notas fiscais) das despesas de infra-estrutura, providenciando o SD (solicitação de despesas), colher as devidas aprovações e encaminhar para a sede com a programação de pagamento. Responder pela empresa nos processos trabalhistas contra a empresa, no que se refere ao recebimento das notificações de processos trabalhistas, nomeando um representante legal, providenciando a separação das documentações necessárias para defesa. Responder pela empresa junto ao sindicato de classe negociação de reivindicações para o bom andamento da Obra. Responder pela coordenação das atividades da área de higienização da infra estrutura da área administrativa, no que se referem aos escritórios, refeitórios, vestiários, banheiros, visando o bem estar dos colaboradores. Realizar a mobilização da obra, providenciar a remoção dos equipamentos e ferramentas para locais apropriados e junto aos órgãos legais o encerramento das atividades.

Encaminhar CV para jose.gregorio@teckma.com.br


Vaga: engenheiro industrial ou mecânico
Vaga: engenheiro industrial ou mecânico
Enviar currículo:
joselilaviola@laviola.com.br
Conhecimento especifico:
Finanças
Espanhol
Atividades:  implantação industrial: projeto, instalação, processos, especificação, compra e importação de equipamentos e matérias primas, formação de pessoal, etc. É provável que tenha de passar 2 semanas na Espanha, onde verificará in loco detalhes da instalação da industria. preparação do Business Plan de empreendimento
Modelo de contratação: a combinar
Remuneração: a combinar
Período de trabalho: duração aproximada de 6 meses, caso tenha perfil de manutenção da planta, novas negociações serāo feitas.



Líder Equipe Produção
Salário R$1075,82

Requisitos: Formação: Desejável cursando gestão de RH, administração e áreas afins.

Benefícios: VT, vale alimentação, vale refeição (R$14,00/ dia), assistência médica, assistência odontológica e PLR
Local de Trabalho: Santana de Parnaiba (Fazendinha)

Horário de trabalho: Segunda á sexta das 08h ás 18h

Atividades:Liderar equipe de operadores de impressão

Região de Santana de Parnaíba.

Os interessados deverão entrar em contato com Gabriela Santos pelo telefone 3643-4867 ou pelo e-mail gabriela.santos@kellyservices.com


Inspetor TécnicoAtuará na matriz em Santana do Parnaíba, mas deve ter disponibilidade para viagens.

Salário R$ 2319,31

Requisitos: Formação técnico em Eletrônica/ Mecatrônica/ Eletroeletrônica ou Cursando superior em áreas de eletrônica e adm.

Benefícios : VT, vale alimentação, refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica e PLR

Horário de trabalho: Segunda á sexta das 08h ás 18h

Atividades: Irá atuar visitando revendas para verificar e garantir que os procedimentos feitos com máquinas copiadoras/ impressoras e atendimento ao cliente seja feito no mesmo nível que o atendimento feito pelos técnicos.

Os interessados deverão entrar em contato com Gabriela Santos pelo telefone 3643-4867 ou pelo e-mail gabriela.santos@kellyservices.com


Técnico em Eletrônica Volante Jr (com experiência em Zebra)
Salário R$ 1282,85

Benefícios : Aluguel para o carro (depende do ano), ajuda de custo para comprar o carro, vale combustível, vale alimentação, vale refeição (R$14,00/ dia), assistência médica, assistência odontológica e PLR

Horário de trabalho: Segunda á sexta das 08h ás 18h

Requisitos: Formação técnico em Eletrônica/ Mecatrônica/Eletroel etrônica
Possuir Veículo próprio ou interesse em adquirir,atuando em campo na região de SP atendendo á diversos clientes

Atividades: Realizar a manutenção de máquinas e equipamentos (PB e Color) instalados em diversos clientes e identificar as necessidades de substituições dos mesmos, bem como realizar testes para assegurar as boas condições das máquinas. / Realizar manutenção corretiva de acordo com as boas práticas difundidas através de treinamento, encontros técnicos e o manual de serviço do fabricante;

Os interessados deverão entrar em contato com Gabriela Santos pelo telefone 3643-4867 ou pelo e-mail gabriela.santos@kellyservices.com


Técnico em Manutenção Mecânica Industrial – São Paulo + Ibiúna - CLT Segmento: Indústria Multinacional de Alimentação
Técnico em Manutenção Mecânica Industrial – São Paulo + Ibiúna - CLT
Segmento: Indústria Multinacional de Alimentação
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).


Técnico em Manutenção Eletroeletrônica Industrial - São Paulo + Ibiúna - CLT Segmento: Indústria Multinacional de Alimentação
Técnico em Manutenção Eletroeletrônica Industrial - São Paulo + Ibiúna - CLT
Segmento: Indústria Multinacional de Alimentação
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).


Vendedor Externo – São Paulo/SP - CLT. Segmento: Indústria de Mesas e Cadeiras para Hotéis e Restaurantes
Vaga: Vendedor Externo – São Paulo/SP - CLT.
Segmento: Indústria de Mesas e Cadeiras para Hotéis e Restaurantes
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).

Vendedor(a) Técnico com formação em Técnica ou Engenharia ( Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica ).
Experiência em atendimento a clientes externos. Enviar CV: talentos@sensorpar.com.br


Consultoria de médio porte, com filiais em vários estados do Brasil contrata Consultor Comercial
local de atuação: centro de São Paulo
Prospectar cliente para oferecer serviços de recrutamento e seleção
Necessario:
Ensino Superior
Experiencia com vendas de serviços
Empresa oferece: salario fixo + beneficios
Ingles será considerado diferencial
Interessados dentro do perfil, encaminhar cv para: priscila.pereira@empreza.com.br, mencionar no assunto: Vaga Comercial
Curriculos fora do perfil serão deletatos


Empresa Prestadora de Serviços,localizada na região da Lapa ( zona Oeste ) contrata:
Selecionadora (com forte experiência em triagem de cvs,convocação e entrevistas )
Formação: Gestão em RH,Administraçã o...
Salario R$ 1.200,00 ( mais comissão por vaga fechada)
VT+VR+Cesta Básica
Ter facil acesso a região da Lapa e disponibilidade para seleção externa.

interessados encaminhar o cv para : patricianeves@m4fservices.com.br


Empresa líder no mercado brasileiro de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal está contratando para fazer parte do seu time
Consultora de R & SExperiência em R&S de vagas pontuais e vagas de volume
Local de Trabalho - Anhanguera ( A Empresa fornece fretado )
Salario a combinar + pacote de benefícios
** Interessados enviar c.vitae para: fbrandao@.grupofoco.com.br **
Assunto - Consultora de R&S - Anhanguera
Colocar no c.vitae a pretensão salarial e o ultimo salário



Assistente de Engenharia BiomédicaResidir proximo á zona Sul - proximo á Santo Amaro
Ofereçemos salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Atividades
Contato com laboratórios de calibração e instrumentos
Realização de testes funcionais em equipamentos
Controlar equipamentos técnicos da empresa
Controlar certificados e calibração de todos os equipamentos

Envie seu CV com pretensão salarial para treinamentos.rh@samtronic.com.br



Consultoria de conhecimento qualificado no mercado de construção civil, busca Pesquisador( a) de Mercado/ Assistente de Atendimento para atuar em São Paulo. Necessário vivência anterior com atendimento ao público e ter fácil acesso à região da Vila Olímpia. Interessados enviar cv atualizado, com pretensão salarial, para telepesquisadora@athelas.com.br



Vega Máquinas, empresa no ramo de Comércio de Máquinas Nacional e Importadas, localizada na região do Brás, SP., esta contratando para inicio imediato:
 
Vendedor InternoMasculino/Feminico, acima de 25 anos com experiência em vendas ativo e passivo  de Talhas Elétricas, Pontes Rolantes, Talhas de Correntes. Conhecimento em pacote Office.
Salário R$ 1.200,00 + comissão de 0,30% sobre vendas
Benefícios: VT, VR, Assist. Médica e PLR.           
Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira: das 8:00 às 18:00hs, Sexta-feira das 8:00 às 17:00, com 01 hora de almoço e descanso.

Local: Brás/SP

CV's para: denise_buonocore@yahoo.com.br  - CV's fora do perfil acima e sem pretensão salarial, serão descartados.
 

Office Boy
Acima de 18 anos, com ou sem experiência, estudante, residir próximo ao  Brás.
Salário R$ 900,00
Benefícios: VT, VR, Assist. Médica e PLR.
Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira: das 8:00 às 18:00hs, Sexta-feira das 8:00 às 17:00, com 01 hora de almoço e descanso.

Local: Brás/SP

CV's para: denise_buonocore@yahoo.com.br  - CV's fora do perfil acima e sem pretensão salarial, serão descartados.
 

Assistente E-Commerce/MarketingCom conhecimentos em tratamento de imagens, administração e gerenciamento de Site ( inclusão, exclusão de  produtos, alterações de valores, campanhas), campanhas de News Letter, anuncios em meios de comunicação/publicidade, campanhas google, fotos, filmagens.
Superior em Marketing, Publicida, Propaganda ( cursando)
Conhecimentos em pacote office, corel draw
Salário R$ 1300,00 + comissões vendas site e e-commerce
Benefícios: VT, VR, Assist. Médica e PLR.
Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira: das 8:00 às 18:00hs, Sexta-feira das 8:00 às 17:00, com 01 hora de almoço e descanso.

Local: Brás/SP

CV's para: denise_buonocore@yahoo.com.br  - CV's fora do perfil acima e sem pretensão salarial, serão descartados.
 

Assistente FinanceiroVaga Masculino, acima de 30 anos
Experiência em contas à pagar, contas à receber, análise de crédito, cobrança, protesto de títulos, entre demais rotinas do setor.
Superior em Administração/Economia/Gestã o Financeira (cursando / completo )
Salário R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR, Assist. Médica e PLR.
Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira: das 8:00 às 18:00hs, Sexta-feira das 8:00 às 17:00, com 01 hora de almoço e descanso.

Local: Brás/SP

CV's para:
denise_buonocore@yahoo.com.br   - CV's fora do perfil acima e sem pretensão salarial, serão descartados.
 

ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR  Requisitos técnicos:
Experiência com rotinas de Contas a Pagar:
- Inclusão de notas / pagamentos - sistema do Banco;
- Controle de notas fiscais;
- Conferência dos lançamentos realizados no sistema;
- Baixa de títulos;
- Conciliação bancária;
- Relatórios e demais atividades;
- Experiência no Sistema Microsiga;

Horário de Trabalho:
08h00 - 18h00 (segunda à quinta-feira)
08h00 - 17h00 (sexta-feira)

Formação Acadêmica:
Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior.

Remuneração:
R$1.200,00 + Benefícios

Local de Trabalho:
Chácara Santo Antônio - SP

Interessados, favor enviar Cv para: beatriz.pereira@grupotracker.com.br



Assistente FiscalSalário: R$1.500,00
Benefícios: Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição e Vale
Alimentação.
Horário: Período integral.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Superior.
Descrição das atividades: Lançamento fiscal, Sintegra, Sped, obrigações.
Conhecimentos Exigidos: Experiência na área fiscal.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Interessados devem encaminhar o currículo para
recrutamento@ lavorseg. com.br




Seguradora contrata:Operador(a) de Vendas para Call Center c/ EXPERIÊNCIA na área de SEGUROS.Escolaridade: Ensino Médio completo
Salário: R$ 1024,00 + comissão + premiação + VR 17,00 por dia + VT
Escala de 40h semanais – Segunda a Sexta, das 12h40 às 21h e dois sábados por mês.
Temporário de 90 dias com efetivação direta pelo cliente. Após efetivação outros benefícios como plano de saúde.
Obrigatória experiência com vendas de seguros, desejável com seguro de autos.

Interessado enviar cv para
marcos.sales@ kellyservices. com
Assunto: Operador(a) de Vendas


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Com experiência em manutenção em guilhotinas, calandras, dobradeiras, fresas, frisadeiras, tornos, furadeiras, prensas, máquinas operatrizes em geral.

Ter trabalhado em comércio de máquinas e assistência técnica será um diferencial.

Disponibilidade para viagens; habilitação

Salário à combinar,

Benefícios: VT, VR, Assist. Médica, PLR

Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira: das 8:00 às 18:00hs, Sexta-feira das 8:00 às 17:00, com 01 hora de almoço e descanso.

Local: Brás/SP

CV's para: denise_buonocore@yahoo.com.br  - CV's fora do perfil acima e sem pretensão salarial, serão descartados.

 


KOSUSHI Restaurante Japonês em expansão contrata:
HOSTESS (Recepcionista de Restaurante - Atendimento ao Cliente - Reservas)
Exigências:- Mínimo Ensino Médio Completo;- Desejável experiência de no mínimo 06 meses;- Disponibilidade de horários (02 turnos);- Disponibilidade para trabalhar na Região do Morumbi - Shopping Cidade Jardim.- Disponibilidade para inicio imediatoObservaçõ es:Jornada de Trabalho de 06 horas - Escala 6 x 1.Oferecemos Salário atrativo e Pacote de Benefícios.Interessa dos deverão enviar currículo com Foto e pretensão salarial e no campo assunto escrever o nome da vaga de interesse.
E-mail para envio dos currículos:
Rodrigo@kosushi. com.br


EMPRESA NO RAMO DE MODA CONTRATA RECEPCIONISTAS PARA EVENTOS. Ambos os sexos. Com ou sem experiência.
Disponibilidade somente aos FINS DE SEMANA.
Enviar CV no corpo do email e Fotos anexadas para:
prado.stella@bol.com.br
Assunto: RESP 2013
DATA LIMITE PARA ENVIO DE CURRICULOS 28/02/2013
FUNÇÕES:
Atendimento ao público, comunicativa, pro ativo, entre outras.
Remuneração:
Salário de R$ 750,00 CTPS + VT +VR (R$ 17,00)+ R$ 325,00 por evento/dia + comissões + plano de saúde + Odonto.



Recepcionista.Irá atuar em Pinheiros.
Ter boa comunicação.
Enviar curriculo com pretensão salarial para
talita_araujo2003@ yahoo.com. br






A HRH Gestão de Pessoas está selecionando profissionais para o cargo de Assistente de Marketing / Web Design. (Zona Norte / São Paulo)
Criação e comunicação on-line e off-line;
Desenvolvimento e manutenção de publicidade online;
Tratamento de imagens;
Desenvolvimento de peças publicitárias impressas;
Desenvolvimento de brand (logotipo e identidade corporativa) ;
Diagramação, criação e comunicação visual; Propor soluções em projetos.
Conhecimento em programas gráficos como photoshop, illustrator, InDesign e Corel Draw.
Criação de e-mail marketing e peça off-line;
Criação de layouts para websites;
Banners, logomarcas, diagramação e estratégias de e-mail marketing.
Inglês Intermediário.

Interessados enviar currículo para
maricy@hrhgestao. com.br ou anapaula@hrhgestao. com.br


COMPRADOR JUNIOR- experiência de 2 anos na área, formação superior, capacidade de negociação e domínio de excel e power point.
- residir em local com fácil acesso a V.Olímpia
ANALISTA DE RH PLENO/R&S- experiência de 4 anos em recrutamento e seleção para grandes volumes de vagas
- formação superior em psicologia
- disponibilidade para viagens constantes
- residir em local com fácil acesso a V.Olimpia
ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS- experiência na elaboração e acompanhamento de orçamento e indicadores de performance (consolidar informações )
- facilidade de trabalhar com números
- Perfil analítico desenvolvido para melhoria de processos
- conhecimento do pacote office avançado
- residir em local de fácil acesso a Vila Olímpia

Favor enviar CV com pretensão salarial para
macorrea@gafor. com.brmacorrea@gafor. com.br> mencionando o cargo para qual se candidata.


ASSISTENTE OU SUPERVISOR ADMINISTRATIVO (foco em manutenção)
Perfil: estudando engenharia ou tecnólogo em construção civil, conhecimentos em manutenção, engenharia e domínio de excel.Ter trabalhado em condomínios ou empresas na área de manutenção predial será um diferencial com grande peso a ser considerado. Com experiência comprovada na função;
Oferecemos: Vaga CLT, VT, refeição no local, assistência médica gratuita para funcionário e dependentes, cesta básica de R$ 160,00 mensais.

Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail:
rosimarycosta@ hotmail.com com o código: ASSIST. MANUTENÇÃO

Não aceitaremos currículos sem pretensão salarial.
Vendedor para o segmento de telecomunicaçõ es:
IMPRESCINDÍVEL FOCO EM VENDAS - NECESSÁRIO POSSUIR EXPERIENCIA COM VENDAS.

Salário de R$856,00 + premiação de até R$500,00 + R$10,10 VT + R$15,00 VR + R$51,00 CB. Após 3 meses assistência médica da Unimed. Empresa oferece plano de carreira.

Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para
nvhselecao@gmail. com OU LIGAR PARA 7986-1118 (ALINE).

*NÃO ABRIMOS CURRICULO EM ANEXO.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VIAGENS http://pessoas.vagas.com.br/vagas/pesquisas/688190 Ou enviar currículo em anexo p/ luizamoraes@mavis.com.br ou mavis@mavis.com.br



Escola de grande porte contrata: ASSISTENTE DE SUPERVISORA DE SERVIÇOS GERAISNecessário:
- Ensino Superior completo
- Experiência na função
- Desejável Inglês
- Conhecimentos em Hotéis de  pequeno e médio porte

Horário de trabalho: 09:00h às 18:0h - Segunda à Sexta

Oferecemos: Salário R$ 1.855,74 + VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + AM + AO + SEGURO DE VIDA

Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome "ASSISTENTE DE SUPERVISORA DE SERVIÇOS GERAIS" no campo assunto para:
andreia.amatuzzirh@ yahoo.com. br

ATENÇÃO, AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS POR E-MAIL. CHEQUEM SEUS E-MAILS E CAIXA DE SPAM DIARIAMENTE !!!!



Significativa rede hospitalar contrata:
Enfermeiro(a) Especialita Oferece-se:
Salário: R$ 4.300,00 + Plano de Benefícios
Escala: 6x1 Horário comercial
13:00 às 19:00
Região: Tatuapé - SP
Regime de Contratação: CLT
Atividades: Enfermagem especializada em maternidade
Requisitos:
Superior completo em Enfermagem com COREN ativo.
Experiência significativa na função.
Qualificação em acompanhamento partos será um diferencial.
Disponível para de início Imediato
Candidatos que atendam as exigências deverão enviar currículo para viviane.campos@randstad.com.br destacando no assunto “Enfermeira”
Técnico(a) EnfermagemOferece-se:
Salário: R$ 2.400,00 + Plano de Benefícios
Benefícios:
Escala: 6x1 Horário comercial
13:00 às 19:00
Região: Tatuapé - SP
Regime de Contratação: CLT
Atividades: Enfermagem especializada em maternidade
Requisitos:
Formação Técnica em Enfermagem com COREN ativo.
Experiência significativa na função.
Qualificação em U.T.I Adulto diferencial.
Disponível para de início Imediato
Candidatos que atendam as exigências deverão enviar currículo para viviane.campos@randstad.com.br destacando no assunto “Tec. Enfermagem”


Assistente Administrativo FinanceiroO diferencial será bons conhecimentos com excel, pois irá atuar com planilhas.
Favor enviar curriculo com pretensão salarial:
talita_araujo2003@ yahoo.com. br


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOALPara atuar com todas as rotinas de DP: Folha de Pagamento (lançamento, fechamento e conferência), Administração de Benefícios,     Gestão do Ponto Eletrônico, Encargos Socias, Admissão/Demissã o, etc.

Local de Trabalho: Pinheiros / SP

Horário Comercial - Segunda à Sexta-Feira
 
Requisitos: Superior completo, mínimo de 03 anos de experiência na área.

Proposta CLT + Benefícios (Ass. Médica, Odontológica, Convênio Farmácia, VT, VR, PLR e Auxílio Educação Pós-Graduação.

Interessados, enviar currículo para: priscila.mendes@grupomemorial.net informando sua PRETENSÃO SALARIAL.
 

Vendedora - Shopping Metro Tauapé - Any AnyAtribuições
Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis.

Requisitos
Maior de 18 anos
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário
Sexo Feminino

Interessadas encaminhar currículo para fsantos@anyany. com.br


Empresa Nacional de comércio varejista com várias filiais no país, contrata:
 
Auxiliar de Depto Pessoal - Temporária 3 mesesSalário R$ 1.000,00 + Benefícios
Rotinas: Administração de Benefícios, Noções de Cálculos Trabalhistas, Conhecimentos das rotinas de departamento pessoal, desejável pessoa que deseje aprender e crescer na área.
Estar cursando Superior em RH.
 Residir na Zona Oeste e/ou possuir fácil acesso a Cajamar-SP.
 Currículos: dpessoal@scarfme.com.br
 

Aux Administrativo (Foco em Recepção)

Precisamos de um profissional responsável pelo atendimento telefônico,
Recepcionar alunos e Clientes, fazer atualização de listas. Organização e entrega de materiais
Trabalho de Seg. a sexta-feira sábado escala. Salário de R$ 997,53
VR/VA R$16,00 por dia+ VT e Convênio médico após o período de experiência.
Interessados encaminhar currículo para ulissesssouza@sjtresidencia.com.br
Informando no assunto do e-mail - Aux Adm (Foco em Recepção)


A Unione atua nacional e internacionalmente na área de TI, esta no mercado a 19 anos e hoje atendendo mais de 100 clientes ativos - de uma carteira com 500 instituições de médio e grande porte já atendidas.

Estamos atuando no processo de seleção para um grande cliente, seguem as informações:
Auxiliar de Secretaria
Conhecimentos em recebimento de documentos, NFs-E e controle/acompanham ento financeiro de projetos e contratos.
Horário: 9h as 18h
Contratação: 6 meses PJ, após este periodo será CLT.
Salário: A combinar
Local: Pinheiros

Caso tenham interesse ou indicações, por favor, entre em contato através do e-mail: calves@unione.com.br, informar pretensão salarial PJ e CLT.


Trabalho em um colégio em Guarulhos e estou com uma vaga para INSPETOR DE
ALUNOS
Perfil do cargo: Supervisionar entrada e saída de alunos, conduzir os alunos ate o transporte, monitoramento de corredores, entrega de material didático em sala de aula, etc..
Os interessados deverão enviar currículo para minizoga@ig.com.br, a/c de Marly.

*ESTÁGIO EM JORNALISMO* - Parque Novo Mundo / SP (Zona Norte).Cursando a partir do 2º ano do curso de Jornalismo;
Conhecimentos de informática - Pacote Office, Indesign, Photoshop.
Atividades: elaboração de textos para boletim, confecção de cartazes, mala direta, avisos e comunicados, monitoramento de murais, intranet, cotações de brindes, confecção de convites.
Bolsa Auxílio R$ 700,00 + Vale Transporte e Refeição no Local.
Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o títuloda vaga para cv@grupoauxiliar.com.br
Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email o título da vaga.


AGIR RH Contrata para seu cliente:
AJUDANTE DE COZINHAINICIO IMEDIATO !!!!!
Necessário:
- Experiência na função
- Experiência com limpeza de pratos, cozinhas em geral
- Fácil acesso à Ramos, Inhaúma ou Taquara
- Sexo Masculino

Oferecemos: Salário R$ 792,00 + VT + CESTA BÁSICA R$ 103,00 P/ MÊS + ALIMENTAÇÃO + CONVÊNIO COM CLÍNICAS MÉDICAS

Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome "AJUDANTE DE COZINHA" no campo assunto para:
thainamaria81@ yahoo.com. br

ATENÇÃO AS ENTREVISTAS PODERÃO SER MARCADAS POR E-MAIL. CHEQUEM SEUS E-MAILS E CAIXA DE SPAM DIARIAMENTE !!!


Copeira.Atividades: Atuará no atendimento ao cliente, preparação de sucos, café, etc.
Possuir experiência como copeira.

Salário: R$ 700,00 + Vale transporte.

Formação: Ensino Fundamental completo.

Horário: 10:00 ás 19:00 ( segunda á sexta ) e sábados das 09:00 á 13:00.

Interessados enviar cv para
danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Copeira.
Vaga temporária ( 20 dias de trabalho).




Temos vagas para LAVADORES DE VEICULOSalario, vale alimentação, vale transporte, cesta básica e convenio odontológico.
Escala 6x1 ( segunda a sexta das 09 as 18 e sábado das 08 as 13).
Inicio imediato.
Regioes: Osasco, Guarulhos, Zona Leste, ABC e Zona Sul.
Interessados enviar cv para:
curriculos@provise. com.br
Colocar no assunto: Lavadores - e a região



Caros, temos vagas para todas as regiões de São Paulo e Campinas para atuar como porteiros e Vigilantes.Salario e benefícios de acordo com convenção coletiva.
Não exigimos experiencia anterior.
Os interessados devem enviar cv para:
curriculos@provise. com.br
No assunto mencionar o cargo: Ex: Porteiro

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