Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 6 de outubro de 2013

Vagas 06/out


 


ESCRITÓRIO  NACIONAL /SÃO  PAULO  -  GESTÃO  DE  PESSOAS
EIXO APOIO À GESTÃO
NÍVEL DE  COMPLEXIDADE  1
 

Analista Contábil

FORMAÇÃO
Curso Superior na Área de Exatas, como Contabilidade.

REPORTA-SE
Contador e Assessor Contabil.

PRÉ-REQUISITOS GERAIS
Disponibilidade para viagens.
Carga horária 44 horas semanais.
Tempo de experiência: três anos em cargos similares na área contábil de empresas de médio e grande porte, preferencialmente, no seguimento do terceiro setor. Possuir CRC ativo

EXPERIÊNCIAS/CONHECIMENTOS
Conhecimentos:
§  Conhecer conceitos e processos financeiros  de fluxo de caixa e movimentação bancaria.
§  Informática – dominar pacote office;
§  Desajavel experiência de no mínimo 03 anos em escritório contábil
§  Possuir conhecimentos atualizados em legislação tributária, decreto 3000 de 1999, IFRS e lei 11.941/2009.
§  Possuir conhecimentos avançados em Excel e em sistemas integrados de gestão (ERP).

COMPETÊNCIAS
Competências em:
   Desenvolvimento Organizacional e Individual
  Agente de Mudança
  Resolução de Problemas
  Empreendorismo
  Trabalho Integrado e em Equipe
  Construção de Alianças e Redes
  Visão estratégica
  Visão Sistêmica

1.      Classifica, digita, analisa, consolida e arquiva os documentos contábeis da Associação Nacional e do Escritório Nacional.
2.      Consolida os projetos nacionais com a Associação Nacional.
3.      Analisa e prepara os relatórios contábeis e gerenciais para o (a) Contador (a) Nacional e Assessor Financeiro.
4.      Imprime todos os balancetes e relatório mensal/ “montly-report” dos projetos nacionais para o Assessor Financeiro.
5.      Orienta os Assistentes Administrativos das Aldeias com relação à contabilidade, departamento pessoal, encargos, orçamentos e outros assuntos pertinentes à área.
6.      Tira dúvidas e orienta Gestores e demais colaboradores com relação à assuntos pertinentes à área.
7.      Analise da execução da per capta mensal.
8.      Arquiva outros documentos contábeis.
9.       Prepara o relatório das receitas.
10.  Classifica folha de pagamento da Associação Nacional.
11.  Elabora declarações dctf, dacon, dipj, gia  e apuração de impostos irpj.

Enviar Cvs para: adriana.laino@aldeiasinfantis.org.br
Com o assunto: analista contábil e pretensão salarial


Assistente de Cobrança

Quantidade: 30 vagas (Aumento de quadro)

Localidade: São Paulo / SP (Centro/Anhangabau)

Atividades: Contato via telefone para negociar dividas com cliente inadimplentes e formalização de acordos, cobrança de produtos de altos valores de carteiras bancárias / veículos.

Requisitos: Mínimo Ensino Médio completo, Experiência acima de 6 meses com cobrança, conhecimento em informática.

Salário: R$ 700,00 Fixo + Comissão (podendo chegar até R$ 1.000,00) + VT + VR (R$ 8,30 por dia) + Assistência Médica + Convênios com Universidades e Escola de Idiomas.

Horário: 6 horas por dia (Manha e Tarde) de segunda a sábado

Responsável pela vaga: Viviane S. Oliveira

Interessados entrar em contato com o telefone: (11) 3293-1444 Ramal 5855 Falar com Ivone ou e enviar e-mail para ivone.santos@jarezende.com.br

O mesmo local da entrevista é o de trabalho.

 

Controller - São Paulo (Zona Sul)

Estamos assessorando multinacional norte-americana, líder mundial em tecnologia. Buscamos profissional com perfil diferenciado para atuar como Controller, tendo sob sua responsabilidade as áreas de contábil, fiscal, tributária, tesouraria, reporting e I.T.

- Formação Superior Completa, desejável Especialização / MBA (Finanças, Gestão Tributária, etc);
- Inglês Fluente e
- Conhecimentos Avançados no Sistema Oracle.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para:
claudio@gamito.com.br

 

COORDENADOR DE CUSTOMER SERVICE - SUPPLY CHAIN
Multinacional está em busca de um COORDENADOR DE CUSTOMER SERVICE - SUPPLY CHAIN para atuar na Região de Campinas. Experiência com Planejamento de Demanda, Gestão de Pedidos e Atendimento ao Cliente. Superior Completo. Inglês AVANÇADO. Interessados encaminhar CVs para: andressa.ferracini@businesspartners.com.br

 
A Geradora – Unidade São Paulo contrata: SUPERVISOR COMERCIAL

Mínimo de 03 anos em cargos similares / Responsável pela área Comercial, acompanhando indicadores de desempenho. Interessados deverão enviar currículo até dia 08/10 para: vagas@ageradora.com.br colocando no título: " Sup. Comercial- São Paulo".

 

VAGA - VENDEDOR EXTERNO
A ASAS está selecionando profissional que tenha espírito empreendedor e queira crescer no mercado da área de Treinamento e Desenvolvimento. Deverá comprovar experiência na ÁREA COMERCIAL. Experiência anterior na área de Treinamentos será um diferencial. Para mais informações: giovanna@asasdh.com.br

 
Cargo: Analista Administrativo Pleno (Logística)

Formação: Superior cursando / completo em Administração, Logística ou áreas afins.

Principais atividades que irá desempenhar: Será responsável pela acuracidade do estoque entre os sistemas SAP (cliente) x WMS (operador), onde irá apontar e justificar semanalmente todas as diferenças entre os dois sistemas. Atendimento ao cliente, com bloqueio e desbloqueio de ítens, realização de ajustes, sempre respeitando a política de inventário do cliente.

Conhecimentos: Necessário conhecimento em SAP e vivência em atividades que envolvam tabela dinâmica e ProcV. Imprescindível experiência com inventários rotativos e anuais.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Instituições com foco nas áreas Contábil e Fiscal, Universidades e Escolas de Idiomas.

Horário de trabalho: Comercial.

Local de trabalho: Guarulhos.

Os interessados devem enviar um e-mail com pretensão salarial para: vivian_paukoski@yahoo.com.br

 

Cargo: Analista Contábil / Fiscal Sr

Formação: Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins.

Principais atividades que irá desempenhar: Atuar com folha de pagamento, carga contábil dos demais módulos financeiros, conciliação de todas as contas de folha de pagamento, contas a pagar e receber e demais provisões contábeis pertinentes ao negócio, apuração do ISS, PIS e COFINS sobre a prestação de serviços e dos impostos retidos, cumprimento das obrigações acessórias EFD Contribuições, SPED Contábil e GISS online, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Instituições com foco nas áreas Contábil e Fiscal, Universidades e Escolas de Idiomas.

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00hs.

Local de trabalho: Alphaville.

Os interessados devem enviar um e-mail com pretensão salarial para: vivian_paukoski@yahoo.com.br

 

Vagas para auxiliar Contábil - Inicio Imediato!

Estou trabalhando uma vaga para Auxiliar Contábil na região do centro em São Paulo.

 
Descrição da vaga:
Executar trabalhos relacionados com a área contábil, tais como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas, bem como auxiliar na elaboração de balancetes e outros demonstrativos

 Benefícios: Compatíveis com o mercado

Remuneração: a Combinar

Os interessados deveram encaminhar o currículo com pretensão salarial para o email: administracao@consultmega.com.br.

 

SECRETÁRIA DIRETORIA - EMPRESA NACIONAL DE MÉDIO PORTE

O Grupo Emede está procurando profissional com o perfil abaixo. Local de trabalho: S. Paulo/Av. Brigadeiro Faria Lima. Benefícios: vale refeição, vale alimentação, seguro saúde.

Faixa salarial: tratar diretamente com Letícia Marques.

Por favor, encaminhem CV para leticia.marques@emede.com.br.

- Atendimento a clientes internos e externos;
- Planejamento de viagens nacionais e internacionais, arquivos, controle de agenda pessoal e profissional da Diretoria e Presidência;
- Organização das rotinas do departamento e supervisão da Recepcionista da unidade;
- Planejar, organizar e facilitar as atividades da Diretoria e Presidência;
- Preparar e secretariar reuniões, conselhos e elaborar atas;
- Solicitar e diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, diárias e outras providências relativas à Diretoria e Presidência;
- Marcar reuniões preparando suas pautas e mantendo a agenda sempre atualizada;
- Recepcionar e acompanhar visitantes e colaboradores.

Competências:
-Orientação para o Cliente
-Organização
-Comunicação
-Relacionamento Interpessoal
-Atenção/Concentração
-Agilidade e objetividade
-Inglês


Assistente de Mkt e Vendas para Hotel
Contrata-se Assistente de Marketing e Vendas para Hotel Padrão Mid-Scale na Região de Perdizes. Pré-Requisitos: Experiência em função semelhante por no mínimo 2 anos (em hotelaria), formação em áreas correlatas (turismo, hotelaria, administração, comunicação social) , Interessadas(os) enviar CV para efaraco@gmail.com

 

Analista Contábil Sênior (Pinheiros / São Paulo)
Multinacional inglesa, no segmento de serviços, líder de mercado, presente em 125 países, com mais de 600.000 funcionários, faturamento aproximado de 24 bi / ano (R$).

• Responsável pela condução das rotinas do departamento contábil em geral das empresas do grupo. Conciliação de contas, elaborar o relatório gerencial, IFRS, balanço, balancete, fechamento contábil e demais atividades pertinentes à função.
• Vivência anterior em empresa de médio ou grande porte (no segmento de engenharia ou serviços). Exposição ao sistema SAP ou MICROSIGA.
• Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
• Conhecimentos em IFRS e lei 11.638.

Interessados enviar currículo para: claudio@gamito.com.br

 
Programa de Trainee Brasil Pharma 2014

A Brasil Pharma é uma das maiores empresas do setor de varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas, com 1168 pontos de venda.

 Hoje a Brasil Pharma detém as marcas Farmais, Mais Econômica, Rosário Distrital, Big Ben e Sant'Ana e está em 19 estados do país

 Se você é recém-formado em cursos nas áreas de Exatas e Humanas, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, inscreva-se em nosso programa.

 A Brasil Pharma está em busca de jovens movidos por desafios e com grande vontade de fazer a diferença no mercado de varejo.

 Faça parte de uma equipe que está em crescente expansão.

Inscreva-se!
http://www.vivatale ntos.com. br/brasilpharma

 

PROMOTOR (A ) DE VENDAS ( Portador de Necessidades Especiais)Sem experiência
VARIAS REGIÕES DE SÃO PAULO
SALÁRIO: 1000,00
BENEFÍCIOS: VTVR = 20,00; VA = 100,00; ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTO

Os interessados deverão encaminhar o cv para regina.ordonha@ itrademkt. com.br


 

Assistente Contábil
Conhecimentos generalistas nas áreas contábeis e fiscais.

Local de Trabalho: Av.Paulista/ SP

Salario: 1.500

Benefícios:VT, VR, Ass. Medica e Odontológica da Porto Seguro, Seguro de Vida e Apos 6 meses de empresa ajudamos com um auxílio faculdade.

Interessados enviar curriculo para: gabriela.cunha@ ksibrasil. com.br
 
 
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atuar com processamentos relativos às rotinas de administração de pessoal, cálculo de folha de pagamento, férias, 13º Salário, encargos sociais, pensão alimentícia, processos de admissão, demissão, rescisões e homologações, empréstimo consignado,

Conectividade Social, SEFIP, GEFIP, CAGED, RAIS, DIRF, Informes de Rendimentos, contabilização da folha de pagamento, controle de benefícios, etc.

Ponto eletrônico, controle de faltas e atrasos, horas extras, banco de horas, compensação, atestados médicos, controle e acompanhamento de afastamentos, etc.

 
Prestar esclarecimento aos colaboradores sobre contratos, benefícios, condições de trabalho e integração dos novos colaboradores.

Conhecimentos de legislação trabalhista e previdenciária.

Experiência em todas as rotinas de departamento pessoal.

Preferencialmente com conhecimentos no sistema integrado RM Labore e RM Chronus e pacote Office.

Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.

Conhecimentos na área de Recrutamento e Seleção será considerado um diferencial.

Horário de Trabalho de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em Grupo e Vale Transporte.

Local de trabalho nas proximidades da estação Guilhermina/ Esperança do Metrô.

Enviar curriculum atualizado com último salário e pretensão salarial para o e-mail: rh.abelsp@lasalle. org.br, com Assunto: Assistente Departamento Pessoal.

 
Banco BMG - Vaga - Assistente Administrativo com foco em Compensa

Atividades:

- Tratamento de arquivos de compensação bancária

- Contabilização e conciliação de contas

- Conferência de imagens de cheques compensados


Requisitos:

- Superior Cursando

- Noções de Contabilidade

- Experiência com as atividades descritas

Local de Trabalho: Banco BMG - Faria Lima

Salário compatível com mercado + benefícios

Interessados encaminha e-mail: vanessa.silva@ bancobmg. com.br com assunto Assistente

 

 
Vaga: Analista de Crédito e Cobrança

Atividades: Atuar com análise de documentos para concessão de crédito, aprovação / liberação de pedidos. Controlar a carteira de clientes (atrasos, devoluções, créditos, juros, cartórios, carteira de inadimplentes) e elaborar relatórios gerenciais (aging de clientes, previsão de recebimentos para cash flow, provisão para devedores duvidosos). Enviar duplicatas para bancos e cartórios, dar baixa em manuais e eletrônicas de duplicatas. Atuar com prorrogações e baixas em banco.

Experiência em empresas do ramo alimentício, de bebidas ou bens de consumo. Necessário ter experiência em relacionamento com key accounts de redes de supermercados.

Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia (preferencialmente) .

Região: Zona Sul - Itaim Bibi.

Faixa Salarial: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00.

Interessados favor encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: g-rh@controlebrasil .com.br

 
Cargo: Analista Contábil / Fiscal Sr

Formação: Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins.

Principais atividades que irá desempenhar: Atuar com folha de pagamento, carga contábil dos demais módulos financeiros, conciliação de todas as contas de folha de pagamento, contas a pagar e receber e demais provisões contábeis pertinentes ao negócio, apuração do ISS, PIS e COFINS sobre a prestação de serviços e dos impostos retidos, cumprimento das obrigações acessórias EFD Contribuições, SPED Contábil e GISS online, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistê ncia Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Instituições com foco nas áreas Contábil e Fiscal, Universidades e Escolas de Idiomas.

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00hs.

Local de trabalho: Alphaville .

Os interessados devem enviar um e-mail com pretensão salarial para: vivian_paukoski@ yahoo.com. br

 
Construtora localizada no bairro da Freguesia do Ó /São Paulo está contratando :

Estagiários (as) em Administração e Engenharia Civil

Por favor encaminhar os CVs para rh@acesso.eng. br

 

Empresa no ramo de comércio varejista e ensino de idiomas contrata:

*- Professor de inglês/espanhol*

Salário inicial: R$ 1000,00 Após 3 meses de experiência: R$ 1200,00

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico

Segunda à Sábado - Jornada de 44 horas semanais

*- Coordenador de Abc (Inglês)*

Salário inicial: R$ 1500,00 Após 3 meses de experiência: R$ 1700,00

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico

Segunda à Sábado - Jornada de 44 horas semanais

Enviar currículo: iremara.araujo@ microcampsp. com.br

 

DESENVOLVEDOR X++ - BROOKLIN - SP

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

DESENVOLVEDOR X++

Superior Completo em Informática;

Experiência em X++, desenvolvimento de formulários, relatórios, integrações e processos.

 Contratação PJ

 Local de Trabalho: Brooklin São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

 
DESENVOLVEDOR ERP - BROOKLIN - SP

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

DESENVOLVEDOR ERP

Superior Completo em Informática;

Experiência em desenvolvimento de projetos ERP;

 Conhecimento de negócios para entendimento das especificações.

Contratação CLT ou PJ

 Salário + Benefícios

 Local de Trabalho: Brooklin São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

 

VAGA: ENFERMEIRA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA JUNIOR

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.

Estamos com a vaga abaixo e aguardamos indicações.

Nosso cliente, Rede de Hospitais de Primeira Linha e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av. Paulista, busca a profissional abaixo:

VAGA: ENFERMEIRA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA JUNIOR – São Paulo – SP

REQUISITOS E EXPERIÊNCIA

-Realizar levantamento de necessidades de treinamento dos diversos setores, visando à atualização e capacitação dos profissionais;

-Elaborar e acompanhar os treinamentos, juntamente aos setores envolvidos para acompanhar o resultado de efetividade;

-Ministrar e acompanhar o Treinamento Admissional aos colaboradores recém-admitidos, visando apresentar as unidades, rotinas e protocolos institucionais;

-Realizar visitas setoriais para verificar o cumprimento das orientações e aplicabilidade dos conhecimentos técnicos adquiridos nos treinamentos ministrados;

-Participar de comissões institucionais com a equipe multidisciplinar, para prestar suporte técnico às áreas, com o objetivo de avaliar as demandas de treinamento;

-Elaborar, executar e acompanhar o cronograma anual de treinamento, para controle e cumprimento das atividades;

-Viabilizar recursos técnicos para realizar os treinamentos;

-Fazer interface com as áreas para interação de processos, visando à padronização;

-Comunicar o resultado do treinamento aos gestores das áreas envolvidas, após conclusão do mesmo;

- Vivência como Enfermeira Assistencial em UTI Neonatal.

- Vivência de um ano com Enfermeira de Educação Continuada.

Necessário ter as duas vivência tanto Assistencial como na Educação.

Formação:

Graduação em Enfermagem completa – completa

Pós Graduação em UTI Neonatal - completa

Pós-Graduação em Educação continuada / Educação em Saúde/ Pedagogia Empresarial

OBSERVAÇÕES:

Horário de Trabalho: De Segunda a Quinta das 13:00 às 22:00 / Sexta das 12:00 às 21:00

Local de Trabalho: Bairro do Paraíso / Av. Paulista.

Contratação efetiva CLT.

 Salário Inicial: R$ 4.042,76 / Após a experiência: R$ 4.800,25

 Benefícios

 Cesta Básica- Entregue em casa taxa de R$ 3,50, para retirar R$ 2,00.

 Convênio Médico de co-participação na utilização somente para o funcionário, não extensivo para os dependentes.

Convênio Odontológico- 11,77 por dependentes.

Restaurante na Empresa – Cobra valor simbólico de R$ 1,00 por refeição, café manhã/tarde gratuito.

Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@ speedrh.com. br – e colocar no assunto: ENFERMEIRA/O AUDITOR JR – SP.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT. BLOGSPOT. COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH


Estágio em Direito - SP
GRUPO PRAZO
Empresa do ramo de tecnologia e logística jurídica contrata:
Estágio em Direito

 Horário.: 10:00 16:00

 Local.: Sorocaba-SP

 Atividades.: Apoio à equipe de advogados em contencioso de massa na área civil consumidor

 Necessário.: Estar cursando a partir do 5º período de Direito

 Mínimo de 6 meses de experiência em estágio na área jurídica

 Salário.: R$700,00 + Auxílio lanche

 Benefícios.: VT

Interessados enviar currículo no CORPO do email pra wanessadjg@yahoo. com.br com o assunto: ESTÁGIO EM DIREITO-SP

 

MULTINACIONAL AMERICANA - VARIAS FUNÇÕES - SP
PROJETO : EXPANSÃO AMÉRICA LATINA
SEGMENTO: ALTA TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO

CONVOCA :
1 PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO ( ATOR/ATRIZ, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, COACH, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS, DPTO COMERCIAL E PROFISSIONAIS EM VENDAS. )

2 PROFISSIONAIS DE TECNOLOGIA ( TI, PROGRAMAÇÃO, WEB DESIGN, DESIGN EM PPT EM GERAL, EDITOR DE VÍDEO, GERENCIADOR DE PAGINAS DE EMPRESAS NO FACEBOOK)

REMUNERAÇÃO : À COMBINAR ( ACIMA DA MEDIA DO MERCADO )

REQUISITOS:  TER CONHECIMENTO SOBRE ÀREA QUE ALMEJA

CURSO SUPERIOR : COMPLETO / EM ANDAMENTO / IMCOMPLETO

MAIOR DE 18 ANOS


OBS: OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR UM CV PARA O ENDEREÇO DE EMAIL :
convocacao2013@ yahoo.com
COM O NUMERO CORRESPONDENTE À FUNÇÃO QUE ALMEJA NO CAMPO ASSUNTO
VAGAS LIMITADAS POR, TEMPO INDETERMINADO

 


Auxiliar de Cozinha SP

Camarão & Cia Contrata Auxiliar de Cozinha para as Unidades Taubaté, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Morumbi, Araraquara.

 Morar nas proximidades (Passagem Modal: Um ônibus ida, um ônibus volta).

Requisitos :
Ter disponibilidade para trabalhar de 12 às 00h no regime 12 por 36;
08 às 16:20, 16h às 00h;

 Ensino Médio completo ou cursando;

 Trabalho em equipe;

 Bom humor;

 Boa dicção e comunicação verbal e escrita; características de liderança;

 Vontade de crescer e se desenvolver;

 Curso de Técnicas de Cozinha será um diferencial para o auxiliar de cozinha;

 Benefícios: vale transporte, alimentação na empresa, Cesta Básica.

 Faixa etária : De 22 a 30 anos.

 Sexo : masculino e feminino


Enviar currículo no corpo do texto (FAVOR NÃO ENVIAR ARQUIVO EM ANEXO) aos

 cuidados de Janaína com o nome da vaga e a Unidade: Auxiliar de Cozinha/(a cidade)

 E-mail: janaina.nascimento@ camaraocia. com.br

 

Vaga: Analista de Treinamento - Call Center - Alphaville - SP

Requisitos:

 Atuar com elaboração do material e ministração dos treinamentos de formação inicial e reciclagem (treinamentos técnicos e comportamentais) para os profissionais de call center. Organizar a logística de treinamento e registrar as ações com listas de presenças, fazer avaliação de reação e avaliação de aprendizado.

 Experiência como analista de treinamento para operações de call center.

Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Pedagogia, Psicologia ou áreas correlatas.

 Conhecimento em pacote Office.

 Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Fretado, Vale-transporte

 Regime de contratação: CLT (Efetivo)

 Horário: Das 8h às 18h. Ter disponibilidade para treinamentos noturnos e viagens esporádicas.

 Salário: R$2000,00

 Os interessados, favor enviar currículo para marcioa@vurh. com.br

 Equipe RH9 Consultoria e Carreira
 www.rh9.com. br

 

MOTOBOY - CAMPINAS E REGIÃO

AST Consultoria em parceria com Transportadora está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: VAGA EFETIVA

Ensino Fundamental Completo.

****NECESSÁRIO TER O CURSO DE MOTO FRETE.

Necessário possuir moto e ter experiência de 1 ano comprovada em Carteira ou carta de referência.

Requisitos: Funções: Coletas e Entregas, Controle e guarda de malotes, Entrega de documentos Trabalhos de entrega de materiais junto ao setor de manutenção, trabalhar em Campinas e Região.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 07:00 ás 17:00.

A empresa fornece ajuda de custo no valor de R$394,93 e paga o aluguel da moto no valor de R$ 350,00.

Salário: R$ 911,00

Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia útil), Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica (OPCIONAL).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentoconsult oria@yahoo. com.br com a sigla Motoboy no campo assunto até o dia 11/10/2013.



ANALISTA OPERACIONAL - CAMPINAS

AST Consultoria em parceria com empresa de Transportes e Logística está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: VAGA EFETIVA

Experiência em planejamento e controle, monitoramento de veículos geração e análise de relatórios e foco em follow-up.

Necessário ter o Ensino superior em Logística ou áreas afins.

Requisitos: Funções: Receber solicitação de transporte enviada pelo cliente, verificando o dia da coleta e tipo de equipamento solicitado. Verificar disponibilidade de equipamento e efetuar contato com motorista para entrega das cargas. Emitir via sistema ERP a documentação necessária para o transporte da carga específica, conferindo dados do carregamento e liberação da carga e entre outros.

Horário de trabalho: De segunda a sexta com disponibilidade de horário.

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: Vale Transporte; Alimentação no local; Convênio médico (co-participativo) ; Convênio odontológico; Convênio farmácia; PLR.

Observações: SOMENTE ENCAMINHAR CV SE ESTIVER DE ACORDO COM O SALÁRIO DE R$ 1.700,00 REAIS.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecaocampinas@ astconsult. com.br com a sigla ANALIST OP no campo assunto até o dia 11/10/2013.


AJUDANTE - CAMPINAS

AST Consultoria em parceria com empresa de Transportes e Logística está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: VAGA EFETIVA

Experiência de no mínimo 6 meses nas funções de Carga/Descarga e separação de materiais.

Necessário ter o Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo.

Requisitos: Funções: Efetuar o carregamento e descarregamento de cargas, auxiliando na separação, manuseio e coleta no local específico. Ajudar na identificação das mercadorias; executar pequenos reparos nas embalagens e auxiliar o motorista durante o transporte.

Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:12 às 18:00 hrs.

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Vale Transporte; Alimentação no local; Convênio médico (co-participativo) ; Convênio odontológico; Convênio farmácia; PLR.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentoconsult oria@yahoo. com.br com a sigla AJUDANTE no campo assunto até o dia 11/10/2013.

 
Vaga: Auxiliar de Qualidade
Temporária (3 meses) com possibilidade de efetivação
(Colégio Conceituado - Educação Infantil à Ensino Médio)

Salário: R$1.000,00 Benefícios: Cesta Básica e Vale Transporte

Carga horária: 8h a combinar.

Local de trabalho: Diadema.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Graduação em administração ou áreas correlatas será um diferencial.

Pré-requisitos: Experiência voltada em atendimento.

Descrição da função: Realizar ligações para pais e visitantes para fazer pesquisa de atendimento; Levantar indicadores de melhorias; Solucionar possíveis problemas de atendimentos anteriores no colégio; Marcar visitas; Arquivar documento; Digitalizar declarações; Alimentar o sistema de dados.

Encaminhar c.vitae para: t.caroline@stabiler h.com.br
Colocar no Assunto: Auxiliar de Qualidade/ Colégio Particular

 

Auxiliar de Assuntos Regulatórios (Empresa Multinacional de Implantodontia)

Salário: R$1.500,00

 Benefícios: VR (R$20,00) + VT

Carga horária: Segunda a Sexta-feira/ 6h por dia

Local de trabalho: Vila Olímpia Zona Sul

Escolaridade: Ensino Superior cursando em Farmácia.

Necessário possuir inglês intermediário.

Pré-requisitos: Experiência na área da Qualidade e/ou assuntos regulatórios.

Descrição da função: Acompanhamento da tramitação dos processos de registro de produtos (novos, alterações, revalidações) junto ao site da ANVISA; Acompanhamento e manutenção do controle interno dos protocolos dos processos feito junto às Autoridade Regulatórias; Acompanhamento da publicações oficiais e arquivamento de documentos regulatórios e do Sistema de Gestão de Qualidade; Auxílio na elaboração e montagem de documentos para liberação de processos de importação.

Encaminhar c.vitae para: t.caroline@stabiler h.com.br
Colocar no Assunto: Auxiliar de Assuntos Regulatórios


 

Vaga para Control-Desk em Call Center - S.Paulo

 Estou buscando uma pessoa para trabalhar com Control-Desk.

No Control Desk são centralizadas todas as ações ligadas a(o): desempenho da operação, escala de trabalho, folgas, pausas, absenteísmos, mudança de horários e de turnos da operação, etc.

Essencial experiência com Call Center. Local: S.Paulo, próx.Av. Paulista/Metrô Consolação.

Interessados, encaminhar CV para rh@biztalking. com.br

 


Supervisor de Vendas

POÇOS DE CALDAS / POUSO ALEGRE / ITAJUBÁ / EXTREMA / SUL DE MINAS
Supervisor de Vendas
Superior Completo
 Liderança
ccarneiro77@ gmail.com

 
Vaga: Projetista Cadista - Morumbi/SP
Empresa prestadora de serviços no ramo de engenharia civil contrata:
Vaga: Projetista Cadista

Descrição: Atuar com desenvolvimento de projetos arquitetônicos no Autocad, elaborar, ler e interpretar desenhos. Apoiar desenvolvimentos em projetos de edificações e hidráulica. Identificar elementos de campos para registrá-los em projetos.

Qualificação: Conhecimentos no pacote Office, Autocad - Avançado.

Experiência: com as atividades mencionadas acima.

Necessário que tenha disponibilidade para viagens e ter habilitação categoria B

Formação: Desejável Formação técnica em Edificações / Hidráulica / Arquitetura ou áreas correlacionadas.

Local de trabalho: Morumbi / SP

Benefícios: VT + VR (25,00)

Salário: encaminhar ultimo salário e pretensão salarial.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00.

Estando dentro do perfil acima encaminhar C.Vitae para: selecao10@caic. com.br com cópia para: rh@caic.com. br
*Mencionar no assunto - Assistente Técnico

 
Supervisor de Back office

Salario R$ 2120,00

+ VR 16,00 + VT utilizado,

CLT- Seg a sexta 09h as 18h

Sumario:

Realizar a inserção diária das vendas trazidas pelo departamento comercial, junto à operadora;

Acompanhar diariamente o status dos pedidos inseridos e tratar problemas que surgirem durante a tramitação da venda até o momento da logística do pedido;

Oferecer suporte à equipe comercial realizando trabalho de interface entre o departamento e a operadora durante o processo administrativo interno da venda;

Disponibilizar diariamente à diretoria e ao departamento comercial relatório com status de todas as vendas em andamento;

Realizar conferência final de toda a documentação legal exigida pela operadora para que a venda possa ser consolidada;

Oferecer apoio ao departamento financeiro na análise de vendas contestadas e estornadas pela operadora, durante fechamento do mês.

Realizar gestão das linhas corporativas da empresa, em interface com o departamento de Recursos Humanos; sanando problemas de bloqueio e interrupção de serviços, bem como contestação de cobranças indevidas.


ENVIAR cv para; mari.melo@haycombra sil.com.br

 

Camila Gobbi

Assistente de Recursos Humanos

55+11 3868-9810

camila.gobbi@ haycombrasil. com.br

haycombrasil. com.br

 

 

Vaga: Coordenador Administrativo

Empresa localizada no Centro/ SP ( 25 de Março)

Horário: À combinar

Salário: À combinar

Sexo: Marculino

 Necessário: Experiência anterior; Habilidade em trabalhar em grupo; Liderança de equipe de vendas; Conhecimento em informática; Conhecimento em emissão de NF;

 Interessados encaminhar currículo para : yllcomercio@ gmail.com

Boa Sorte a todos!!
Karen Melo
9-8494-2930

 

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