ESCRITÓRIO NACIONAL /SÃO
PAULO - GESTÃO
DE PESSOAS
EIXO APOIO À GESTÃONÍVEL DE COMPLEXIDADE 1
Analista Contábil
FORMAÇÃO
Curso Superior na Área de Exatas, como
Contabilidade.
REPORTA-SE
Contador e Assessor Contabil.
PRÉ-REQUISITOS GERAIS
■ Disponibilidade para
viagens. ■ Carga horária 44 horas semanais.
Tempo de experiência: três anos em cargos similares na área contábil de empresas de médio e grande porte, preferencialmente, no seguimento do terceiro setor. Possuir CRC ativo
EXPERIÊNCIAS/CONHECIMENTOS
§ Informática – dominar pacote office;
§ Desajavel experiência de no mínimo 03 anos em escritório contábil
§ Possuir conhecimentos atualizados em legislação tributária, decreto 3000 de 1999, IFRS e lei 11.941/2009.
§ Possuir conhecimentos avançados em Excel e em sistemas integrados de gestão (ERP).
COMPETÊNCIAS
Competências em:
■ Desenvolvimento Organizacional e Individual
■ Agente de Mudança
■ Resolução de Problemas
■ Empreendorismo
■ Trabalho Integrado e em Equipe
■ Construção de Alianças e Redes
■ Visão estratégica
■ Visão Sistêmica
1.
Classifica, digita, analisa, consolida e arquiva os documentos contábeis
da Associação Nacional e do Escritório Nacional.
2.
Consolida os projetos nacionais com a Associação Nacional.3. Analisa e prepara os relatórios contábeis e gerenciais para o (a) Contador (a) Nacional e Assessor Financeiro.
4. Imprime todos os balancetes e relatório mensal/ “montly-report” dos projetos nacionais para o Assessor Financeiro.
5. Orienta os Assistentes Administrativos das Aldeias com relação à contabilidade, departamento pessoal, encargos, orçamentos e outros assuntos pertinentes à área.
6. Tira dúvidas e orienta Gestores e demais colaboradores com relação à assuntos pertinentes à área.
7. Analise da execução da per capta mensal.
8. Arquiva outros documentos contábeis.
9. Prepara o relatório das receitas.
10. Classifica folha de pagamento da Associação Nacional.
11. Elabora declarações dctf, dacon, dipj, gia e apuração de impostos irpj.
Enviar Cvs para:
adriana.laino@aldeiasinfantis.org.br
Com o assunto: analista contábil e
pretensão salarial
Quantidade: 30 vagas (Aumento de quadro)
Localidade: São Paulo / SP
(Centro/Anhangabau)
Atividades: Contato via telefone para negociar dividas com cliente
inadimplentes e formalização de acordos, cobrança de produtos de altos valores
de carteiras bancárias / veículos.
Requisitos: Mínimo Ensino Médio completo,
Experiência acima de 6 meses com cobrança, conhecimento em informática.
Salário:
R$ 700,00 Fixo + Comissão (podendo chegar até R$ 1.000,00) + VT + VR (R$ 8,30
por dia) + Assistência Médica + Convênios com Universidades e Escola de Idiomas.
Horário:
6 horas por dia (Manha e Tarde) de segunda a sábado
Responsável pela vaga: Viviane S. Oliveira
Interessados entrar em contato com o telefone: (11) 3293-1444 Ramal 5855 Falar
com Ivone ou e enviar e-mail para ivone.santos@jarezende.com.br
O mesmo
local da entrevista é o de trabalho.
Controller - São Paulo (Zona Sul)
Estamos assessorando multinacional
norte-americana, líder mundial em tecnologia. Buscamos profissional com perfil
diferenciado para atuar como Controller, tendo sob sua responsabilidade as
áreas de contábil, fiscal, tributária, tesouraria, reporting e I.T.
- Formação Superior Completa, desejável
Especialização / MBA (Finanças, Gestão Tributária, etc);
- Inglês Fluente e- Conhecimentos Avançados no Sistema Oracle.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para:
claudio@gamito.com.br
COORDENADOR
DE CUSTOMER SERVICE - SUPPLY CHAIN
Multinacional está em busca de um
COORDENADOR DE CUSTOMER SERVICE - SUPPLY CHAIN para atuar na Região de
Campinas. Experiência com Planejamento de Demanda, Gestão de Pedidos e
Atendimento ao Cliente. Superior Completo. Inglês AVANÇADO. Interessados
encaminhar CVs para: andressa.ferracini@businesspartners.com.br
Mínimo de 03 anos em cargos similares /
Responsável pela área Comercial, acompanhando indicadores de desempenho.
Interessados deverão enviar currículo até dia 08/10 para:
vagas@ageradora.com.br colocando no título: " Sup. Comercial- São
Paulo".
VAGA - VENDEDOR EXTERNO
A ASAS está selecionando profissional
que tenha espírito empreendedor e queira crescer no mercado da área de
Treinamento e Desenvolvimento. Deverá comprovar experiência na ÁREA COMERCIAL.
Experiência anterior na área de Treinamentos será um diferencial. Para mais
informações: giovanna@asasdh.com.br
Formação: Superior cursando / completo
em Administração, Logística ou áreas afins.
Principais atividades que irá
desempenhar: Será responsável pela acuracidade do estoque entre os sistemas SAP
(cliente) x WMS (operador), onde irá apontar e justificar semanalmente todas as
diferenças entre os dois sistemas. Atendimento ao cliente, com bloqueio e
desbloqueio de ítens, realização de ajustes, sempre respeitando a política de
inventário do cliente.
Conhecimentos: Necessário conhecimento
em SAP e vivência em atividades que envolvam tabela dinâmica e ProcV.
Imprescindível experiência com inventários rotativos e anuais.
Benefícios: Vale Refeição, Vale
Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia,
Seguro de vida em grupo, Convênios com Instituições com foco nas áreas Contábil
e Fiscal, Universidades e Escolas de Idiomas.
Horário de trabalho: Comercial.
Local de trabalho: Guarulhos.
Os interessados devem enviar um e-mail
com pretensão salarial para: vivian_paukoski@yahoo.com.br
Cargo: Analista Contábil / Fiscal Sr
Formação: Superior completo em Ciências
Contábeis ou áreas afins.
Principais atividades que irá
desempenhar: Atuar com folha de pagamento, carga contábil dos demais módulos
financeiros, conciliação de todas as contas de folha de pagamento, contas a
pagar e receber e demais provisões contábeis pertinentes ao negócio, apuração
do ISS, PIS e COFINS sobre a prestação de serviços e dos impostos retidos,
cumprimento das obrigações acessórias EFD Contribuições, SPED Contábil e GISS
online, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Vale Refeição, Vale
Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia,
Seguro de vida em grupo, Convênios com Instituições com foco nas áreas Contábil
e Fiscal, Universidades e Escolas de Idiomas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta,
das 09:00 às 18:00hs.
Local de trabalho: Alphaville.
Os interessados devem enviar um e-mail
com pretensão salarial para: vivian_paukoski@yahoo.com.br
Vagas para auxiliar Contábil - Inicio
Imediato!
Estou trabalhando uma vaga para Auxiliar
Contábil na região do centro em São Paulo.
Executar trabalhos relacionados com a área contábil, tais como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas, bem como auxiliar na elaboração de balancetes e outros demonstrativos
Remuneração: a Combinar
Os interessados deveram encaminhar o
currículo com pretensão salarial para o email:
administracao@consultmega.com.br.
SECRETÁRIA DIRETORIA - EMPRESA NACIONAL
DE MÉDIO PORTE
O Grupo Emede está procurando
profissional com o perfil abaixo. Local de trabalho: S. Paulo/Av. Brigadeiro
Faria Lima. Benefícios: vale refeição, vale alimentação, seguro saúde.
Faixa salarial: tratar diretamente com
Letícia Marques.
Por favor, encaminhem CV para
leticia.marques@emede.com.br.
- Atendimento a clientes internos e
externos;
- Planejamento de viagens nacionais e
internacionais, arquivos, controle de agenda pessoal e profissional da
Diretoria e Presidência;- Organização das rotinas do departamento e supervisão da Recepcionista da unidade;
- Planejar, organizar e facilitar as atividades da Diretoria e Presidência;
- Preparar e secretariar reuniões, conselhos e elaborar atas;
- Solicitar e diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, diárias e outras providências relativas à Diretoria e Presidência;
- Marcar reuniões preparando suas pautas e mantendo a agenda sempre atualizada;
- Recepcionar e acompanhar visitantes e colaboradores.
Competências:
-Orientação para o Cliente -Organização
-Comunicação
-Relacionamento Interpessoal
-Atenção/Concentração
-Agilidade e objetividade
-Inglês
Assistente de Mkt e Vendas para Hotel
Contrata-se Assistente de Marketing e
Vendas para Hotel Padrão Mid-Scale na Região de Perdizes. Pré-Requisitos:
Experiência em função semelhante por no mínimo 2 anos (em hotelaria), formação
em áreas correlatas (turismo, hotelaria, administração, comunicação social) ,
Interessadas(os) enviar CV para efaraco@gmail.comAnalista Contábil Sênior (Pinheiros / São Paulo)
Multinacional inglesa, no segmento de serviços, líder de mercado, presente em 125 países, com mais de 600.000 funcionários, faturamento aproximado de 24 bi / ano (R$).
• Responsável pela condução das rotinas
do departamento contábil em geral das empresas do grupo. Conciliação de contas,
elaborar o relatório gerencial, IFRS, balanço, balancete, fechamento contábil e
demais atividades pertinentes à função.
• Vivência anterior em empresa de médio
ou grande porte (no segmento de engenharia ou serviços). Exposição ao sistema
SAP ou MICROSIGA.• Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
• Conhecimentos em IFRS e lei 11.638.
Interessados enviar currículo para: claudio@gamito.com.br
A Brasil Pharma é uma das maiores
empresas do setor de varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas, com 1168
pontos de venda.
Hoje a Brasil Pharma detém as marcas Farmais,
Mais Econômica, Rosário Distrital, Big Ben e Sant'Ana e está em 19 estados do
país
Se você é recém-formado em cursos nas áreas de
Exatas e Humanas, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, inscreva-se em
nosso programa.
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Brasil Pharma está em busca de jovens movidos por desafios e com grande vontade
de fazer a diferença no mercado de varejo.
Faça parte de uma equipe que está em crescente
expansão.
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PROMOTOR (A ) DE VENDAS ( Portador de
Necessidades Especiais)Sem experiência
VARIAS REGIÕES DE SÃO PAULOSALÁRIO: 1000,00
BENEFÍCIOS: VTVR = 20,00; VA = 100,00; ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTO
Os interessados deverão encaminhar o cv
para regina.ordonha@ itrademkt. com.br
Assistente Contábil
Conhecimentos generalistas nas áreas
contábeis e fiscais.
Local de Trabalho: Av.Paulista/ SP
Salario: 1.500
Benefícios:VT, VR, Ass. Medica e
Odontológica da Porto Seguro, Seguro de Vida e Apos 6 meses de empresa ajudamos
com um auxílio faculdade.
Interessados enviar curriculo para:
gabriela.cunha@ ksibrasil. com.br
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atuar com processamentos relativos às
rotinas de administração de pessoal, cálculo de folha de pagamento,
férias, 13º Salário, encargos sociais, pensão alimentícia,
processos de admissão, demissão, rescisões e homologações,
empréstimo consignado,
Conectividade Social, SEFIP, GEFIP,
CAGED, RAIS, DIRF, Informes de Rendimentos, contabilização da folha de
pagamento, controle de benefícios, etc.
Ponto eletrônico, controle de faltas e
atrasos, horas extras, banco de horas, compensação, atestados
médicos, controle e acompanhamento de afastamentos, etc.
Prestar esclarecimento aos colaboradores
sobre contratos, benefícios, condições de trabalho e integração dos
novos colaboradores.
Conhecimentos de legislação trabalhista e previdenciária.
Experiência em todas as rotinas de
departamento pessoal.
Preferencialmente com conhecimentos no
sistema integrado RM Labore e RM Chronus e pacote Office.
Ensino Superior completo ou cursando
Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.
Conhecimentos na área de Recrutamento e
Seleção será considerado um diferencial.
Horário de Trabalho de segunda a sexta,
das 8h às 17h.
Benefícios: Vale Refeição, Assistência
Médica e Odontológica, Seguro de vida em Grupo e
Vale Transporte.
Local de trabalho nas proximidades da
estação Guilhermina/ Esperança do Metrô.
Enviar curriculum atualizado com último
salário e pretensão salarial para o e-mail:
rh.abelsp@lasalle. org.br, com Assunto: Assistente Departamento Pessoal.
Atividades:
- Tratamento de arquivos de compensação
bancária
- Contabilização e conciliação de contas
- Conferência de imagens de cheques
compensados
Requisitos:
- Superior Cursando
- Noções de Contabilidade
- Experiência com as atividades
descritas
Local de Trabalho: Banco BMG - Faria
Lima
Salário compatível com mercado +
benefícios
Interessados encaminha e-mail:
vanessa.silva@ bancobmg. com.br com assunto Assistente
Atividades: Atuar com análise de
documentos para concessão de crédito, aprovação / liberação de pedidos.
Controlar a carteira de clientes (atrasos, devoluções, créditos, juros,
cartórios, carteira de inadimplentes) e elaborar relatórios gerenciais (aging
de clientes, previsão de recebimentos para cash flow, provisão para devedores
duvidosos). Enviar duplicatas para bancos e cartórios, dar baixa em manuais e
eletrônicas de duplicatas. Atuar com prorrogações e baixas em banco.
Experiência em empresas do ramo
alimentício, de bebidas ou bens de consumo. Necessário ter experiência em
relacionamento com key accounts de redes de supermercados.
Ensino Superior em Administração,
Ciências Contábeis ou Economia (preferencialmente) .
Região: Zona Sul - Itaim Bibi.
Faixa Salarial: R$ 2.500,00 a R$
3.000,00.
Interessados favor encaminhar o
currículo atualizado para o e-mail: g-rh@controlebrasil .com.br
Formação: Superior completo em Ciências
Contábeis ou áreas afins.
Principais atividades que irá
desempenhar: Atuar com folha de pagamento, carga contábil dos demais módulos
financeiros, conciliação de todas as contas de folha de pagamento, contas a
pagar e receber e demais provisões contábeis pertinentes ao negócio, apuração
do ISS, PIS e COFINS sobre a prestação de serviços e dos impostos retidos,
cumprimento das obrigações acessórias EFD Contribuições, SPED Contábil e GISS
online, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Vale Refeição, Vale
Transporte, Assistê ncia Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia,
Seguro de vida em grupo, Convênios com Instituições com foco nas áreas Contábil
e Fiscal, Universidades e Escolas de Idiomas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta,
das 09:00 às 18:00hs.
Local de trabalho: Alphaville .
Os interessados devem enviar um e-mail
com pretensão salarial para: vivian_paukoski@ yahoo.com. br
Construtora localizada no bairro da
Freguesia do Ó /São Paulo está contratando :
Estagiários (as) em Administração e
Engenharia Civil
Por favor encaminhar os CVs para
rh@acesso.eng. br
Empresa no ramo de comércio varejista e
ensino de idiomas contrata:
*- Professor de inglês/espanhol*
Salário inicial: R$ 1000,00 Após 3 meses
de experiência: R$ 1200,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano
Odontológico
Segunda à Sábado - Jornada de 44 horas
semanais
*- Coordenador de Abc (Inglês)*
Salário inicial: R$ 1500,00 Após 3 meses
de experiência: R$ 1700,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano
Odontológico
Segunda à Sábado - Jornada de 44 horas
semanais
Enviar currículo: iremara.araujo@
microcampsp. com.br
DESENVOLVEDOR X++ - BROOKLIN - SP
O Grupo Método RH em TI está com a
seguinte oportunidade:
DESENVOLVEDOR X++
Superior Completo em Informática;
Experiência em X++, desenvolvimento de
formulários, relatórios, integrações e processos.
Contratação PJ
Local de Trabalho: Brooklin São Paulo.
Favor enviar o currículo somente dentro
do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br
DESENVOLVEDOR ERP - BROOKLIN - SP
O Grupo Método RH em TI está com a
seguinte oportunidade:
DESENVOLVEDOR ERP
Superior Completo em Informática;
Experiência em desenvolvimento de
projetos ERP;
Conhecimento de negócios para entendimento das
especificações.
Contratação CLT ou PJ
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Brooklin São Paulo.
Favor enviar o currículo somente dentro
do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br
VAGA: ENFERMEIRA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA
JUNIOR
Nós somos Consultoria especializada em
Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom /
Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Estamos com a vaga abaixo e aguardamos
indicações.
Nosso cliente, Rede de Hospitais de
Primeira Linha e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av.
Paulista, busca a profissional abaixo:
VAGA: ENFERMEIRA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA
JUNIOR – São Paulo – SP
REQUISITOS E EXPERIÊNCIA
-Realizar levantamento de necessidades
de treinamento dos diversos setores, visando à atualização e capacitação dos
profissionais;
-Elaborar e acompanhar os treinamentos,
juntamente aos setores envolvidos para acompanhar o resultado de efetividade;
-Ministrar e acompanhar o Treinamento
Admissional aos colaboradores recém-admitidos, visando apresentar as unidades,
rotinas e protocolos institucionais;
-Realizar visitas setoriais para
verificar o cumprimento das orientações e aplicabilidade dos conhecimentos
técnicos adquiridos nos treinamentos ministrados;
-Participar de comissões institucionais
com a equipe multidisciplinar, para prestar suporte técnico às áreas, com o
objetivo de avaliar as demandas de treinamento;
-Elaborar, executar e acompanhar o
cronograma anual de treinamento, para controle e cumprimento das atividades;
-Viabilizar recursos técnicos para
realizar os treinamentos;
-Fazer interface com as áreas para
interação de processos, visando à padronização;
-Comunicar o resultado do treinamento
aos gestores das áreas envolvidas, após conclusão do mesmo;
- Vivência como Enfermeira Assistencial
em UTI Neonatal.
- Vivência de um ano com Enfermeira de
Educação Continuada.
Necessário ter as duas vivência tanto
Assistencial como na Educação.
Formação:
Graduação em Enfermagem completa –
completa
Pós Graduação em UTI Neonatal - completa
Pós-Graduação em Educação continuada /
Educação em Saúde/ Pedagogia Empresarial
OBSERVAÇÕES:
Horário de Trabalho: De Segunda a Quinta
das 13:00 às 22:00 / Sexta das 12:00 às 21:00
Local de Trabalho: Bairro do Paraíso /
Av. Paulista.
Contratação efetiva CLT.
Salário Inicial: R$ 4.042,76 / Após a
experiência: R$ 4.800,25
Benefícios
Cesta Básica- Entregue em casa taxa de R$
3,50, para retirar R$ 2,00.
Convênio Médico de co-participação na
utilização somente para o funcionário, não extensivo para os dependentes.
Convênio Odontológico- 11,77 por
dependentes.
Restaurante na Empresa – Cobra valor
simbólico de R$ 1,00 por refeição, café manhã/tarde gratuito.
Enviar CV com pretensão salarial para o
email speedconsult@ speedrh.com. br – e colocar no assunto: ENFERMEIRA/O
AUDITOR JR – SP.
Todos os nossos processos são sempre
gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer
todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.
BLOGSPOT. COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
Estágio em Direito - SP
GRUPO PRAZO
Empresa do ramo de tecnologia e logística jurídica contrata:
Estágio em Direito
Horário.: 10:00 16:00
Local.: Sorocaba-SP
Atividades.: Apoio à equipe de advogados em
contencioso de massa na área civil consumidor
Necessário.: Estar cursando a partir do 5º
período de Direito
Mínimo de 6 meses de experiência em estágio na
área jurídica
Salário.: R$700,00 + Auxílio lanche
Benefícios.: VT
Interessados enviar currículo no CORPO
do email pra wanessadjg@yahoo. com.br com o assunto: ESTÁGIO EM DIREITO-SP
MULTINACIONAL AMERICANA - VARIAS FUNÇÕES
- SP
PROJETO : EXPANSÃO AMÉRICA LATINA SEGMENTO: ALTA TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO
CONVOCA :
1 PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO (
ATOR/ATRIZ, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, COACH, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS, DPTO
COMERCIAL E PROFISSIONAIS EM VENDAS. )
2 PROFISSIONAIS DE TECNOLOGIA ( TI,
PROGRAMAÇÃO, WEB DESIGN, DESIGN EM PPT EM GERAL, EDITOR DE VÍDEO, GERENCIADOR
DE PAGINAS DE EMPRESAS NO FACEBOOK)
REMUNERAÇÃO : À COMBINAR ( ACIMA DA
MEDIA DO MERCADO )
REQUISITOS: TER CONHECIMENTO SOBRE ÀREA QUE ALMEJA
CURSO SUPERIOR : COMPLETO / EM ANDAMENTO
/ IMCOMPLETO
MAIOR DE 18 ANOS
convocacao2013@ yahoo.com
COM O NUMERO CORRESPONDENTE À FUNÇÃO QUE ALMEJA NO CAMPO ASSUNTO
VAGAS LIMITADAS POR, TEMPO INDETERMINADO
Auxiliar de Cozinha SP
Camarão & Cia Contrata Auxiliar de
Cozinha para as Unidades Taubaté, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Morumbi,
Araraquara.
Morar nas proximidades (Passagem Modal: Um
ônibus ida, um ônibus volta).
Requisitos :
Ter disponibilidade para trabalhar de 12 às
00h no regime 12 por 36;08 às 16:20, 16h às 00h;
Ensino Médio completo ou cursando;
Trabalho em equipe;
Bom humor;
Boa dicção e comunicação verbal e escrita;
características de liderança;
Vontade de crescer e se desenvolver;
Curso de Técnicas de Cozinha será um
diferencial para o auxiliar de cozinha;
Benefícios: vale transporte, alimentação na
empresa, Cesta Básica.
Faixa etária : De 22 a 30 anos.
Sexo : masculino e feminino
Enviar currículo no corpo do texto (FAVOR
NÃO ENVIAR ARQUIVO EM ANEXO) aos
cuidados de Janaína com o nome da vaga e a
Unidade: Auxiliar de Cozinha/(a cidade)
E-mail: janaina.nascimento@ camaraocia. com.br
Vaga: Analista de Treinamento - Call
Center - Alphaville - SP
Requisitos:
Atuar com elaboração do material e ministração
dos treinamentos de formação inicial e reciclagem (treinamentos técnicos e
comportamentais) para os profissionais de call center. Organizar a logística de
treinamento e registrar as ações com listas de presenças, fazer avaliação de
reação e avaliação de aprendizado.
Experiência como analista de treinamento para
operações de call center.
Ensino Superior completo em
Administração de Empresas, Pedagogia, Psicologia ou áreas
correlatas.
Conhecimento em pacote Office.
Benefícios: Assistência Médica,
Assistência Odontológica, Vale Refeição, Fretado, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 18h. Ter
disponibilidade para treinamentos noturnos e viagens esporádicas.
Salário: R$2000,00
Os interessados, favor enviar currículo
para marcioa@vurh. com.br
Equipe RH9 Consultoria e Carreira
www.rh9.com. br
MOTOBOY - CAMPINAS E REGIÃO
AST Consultoria em parceria com
Transportadora está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: VAGA EFETIVA
Ensino Fundamental Completo.
****NECESSÁRIO TER O CURSO DE MOTO
FRETE.
Necessário possuir moto e ter
experiência de 1 ano comprovada em Carteira ou carta de referência.
Requisitos: Funções: Coletas e Entregas,
Controle e guarda de malotes, Entrega de documentos Trabalhos de entrega de
materiais junto ao setor de manutenção, trabalhar em Campinas e Região.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta
das 07:00 ás 17:00.
A empresa fornece ajuda de custo no
valor de R$394,93 e paga o aluguel da moto no valor de R$ 350,00.
Salário: R$ 911,00
Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia
útil), Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica (OPCIONAL).
Os interessados deverão encaminhar o
currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentoconsult oria@yahoo.
com.br com a sigla Motoboy no campo assunto até o dia 11/10/2013.
ANALISTA OPERACIONAL - CAMPINAS
AST Consultoria em parceria com empresa
de Transportes e Logística está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: VAGA EFETIVA
Experiência em planejamento e controle,
monitoramento de veículos geração e análise de relatórios e foco em follow-up.
Necessário ter o Ensino superior em
Logística ou áreas afins.
Requisitos: Funções: Receber solicitação
de transporte enviada pelo cliente, verificando o dia da coleta e tipo de
equipamento solicitado. Verificar disponibilidade de equipamento e efetuar contato
com motorista para entrega das cargas. Emitir via sistema ERP a documentação
necessária para o transporte da carga específica, conferindo dados do
carregamento e liberação da carga e entre outros.
Horário de trabalho: De segunda a sexta
com disponibilidade de horário.
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale Transporte; Alimentação
no local; Convênio médico (co-participativo) ; Convênio odontológico; Convênio
farmácia; PLR.
Observações: SOMENTE ENCAMINHAR CV SE
ESTIVER DE ACORDO COM O SALÁRIO DE R$ 1.700,00 REAIS.
Os interessados deverão encaminhar o
currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecaocampinas@ astconsult. com.br
com a sigla ANALIST OP no campo assunto até o dia 11/10/2013.
AJUDANTE - CAMPINAS
AST Consultoria em parceria com empresa
de Transportes e Logística está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: VAGA EFETIVA
Experiência de no mínimo 6 meses nas
funções de Carga/Descarga e separação de materiais.
Necessário ter o Ensino Fundamental
Completo ou Ensino Médio Completo.
Requisitos: Funções: Efetuar o
carregamento e descarregamento de cargas, auxiliando na separação, manuseio e
coleta no local específico. Ajudar na identificação das mercadorias; executar
pequenos reparos nas embalagens e auxiliar o motorista durante o transporte.
Horário de trabalho: De segunda a sexta
das 08:12 às 18:00 hrs.
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte; Alimentação
no local; Convênio médico (co-participativo) ; Convênio odontológico; Convênio
farmácia; PLR.
Os interessados deverão encaminhar o
currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentoconsult oria@yahoo.
com.br com a sigla AJUDANTE no campo assunto até o dia 11/10/2013.
Vaga: Auxiliar de Qualidade
Temporária (3 meses) com possibilidade
de efetivação(Colégio Conceituado - Educação Infantil à Ensino Médio)
Salário: R$1.000,00 Benefícios: Cesta
Básica e Vale Transporte
Carga horária: 8h a combinar.
Local de trabalho: Diadema.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Graduação em administração ou áreas
correlatas será um diferencial.
Pré-requisitos: Experiência voltada em
atendimento.
Descrição da função: Realizar ligações
para pais e visitantes para fazer pesquisa de atendimento; Levantar indicadores
de melhorias; Solucionar possíveis problemas de atendimentos anteriores no
colégio; Marcar visitas; Arquivar documento; Digitalizar declarações; Alimentar
o sistema de dados.
Encaminhar c.vitae para: t.caroline@stabiler h.com.br
Colocar no Assunto: Auxiliar de
Qualidade/ Colégio Particular
Auxiliar de Assuntos Regulatórios (Empresa Multinacional de
Implantodontia)
Salário: R$1.500,00
Benefícios: VR (R$20,00) + VT
Carga horária: Segunda a Sexta-feira/ 6h
por dia
Local de trabalho: Vila Olímpia Zona Sul
Escolaridade: Ensino Superior cursando
em Farmácia.
Necessário possuir inglês intermediário.
Pré-requisitos: Experiência na área da
Qualidade e/ou assuntos regulatórios.
Descrição da função: Acompanhamento da
tramitação dos processos de registro de produtos (novos, alterações,
revalidações) junto ao site da ANVISA; Acompanhamento e manutenção do controle
interno dos protocolos dos processos feito junto às Autoridade Regulatórias;
Acompanhamento da publicações oficiais e arquivamento de documentos
regulatórios e do Sistema de Gestão de Qualidade; Auxílio na elaboração e
montagem de documentos para liberação de processos de importação.
Encaminhar c.vitae para: t.caroline@stabiler h.com.br
Colocar no Assunto: Auxiliar de Assuntos Regulatórios
Vaga para Control-Desk em Call Center -
S.Paulo
No Control Desk são centralizadas todas
as ações ligadas a(o): desempenho da operação, escala de trabalho, folgas,
pausas, absenteísmos, mudança de horários e de turnos da operação, etc.
Essencial experiência com Call Center.
Local: S.Paulo, próx.Av. Paulista/Metrô Consolação.
Interessados, encaminhar CV para
rh@biztalking. com.br
Supervisor de Vendas
POÇOS DE CALDAS / POUSO ALEGRE / ITAJUBÁ
/ EXTREMA / SUL DE MINAS
Supervisor de Vendas Superior Completo
Liderança
ccarneiro77@ gmail.com
Empresa prestadora de serviços no ramo de engenharia civil contrata:
Vaga: Projetista Cadista
Descrição: Atuar com desenvolvimento de
projetos arquitetônicos no Autocad, elaborar, ler e interpretar desenhos.
Apoiar desenvolvimentos em projetos de edificações e hidráulica. Identificar
elementos de campos para registrá-los em projetos.
Qualificação: Conhecimentos no pacote
Office, Autocad - Avançado.
Experiência: com as atividades
mencionadas acima.
Necessário que tenha disponibilidade
para viagens e ter habilitação categoria B
Formação: Desejável Formação técnica em
Edificações / Hidráulica / Arquitetura ou áreas correlacionadas.
Local de trabalho: Morumbi / SP
Benefícios: VT + VR (25,00)
Salário: encaminhar ultimo salário e
pretensão salarial.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta,
das 08:30 às 18:00.
Estando dentro do perfil acima
encaminhar C.Vitae para: selecao10@caic. com.br com cópia para: rh@caic.com. br
*Mencionar no assunto - Assistente
Técnico
Supervisor de Back office
Salario R$ 2120,00
+ VR 16,00 + VT utilizado,
CLT- Seg a sexta 09h as 18h
Sumario:
Realizar a inserção diária das vendas
trazidas pelo departamento comercial, junto à operadora;
Acompanhar diariamente o status dos
pedidos inseridos e tratar problemas que surgirem durante a tramitação da venda
até o momento da logística do pedido;
Oferecer suporte à equipe comercial
realizando trabalho de interface entre o departamento e a operadora durante o
processo administrativo interno da venda;
Disponibilizar diariamente à diretoria e
ao departamento comercial relatório com status de todas as vendas em andamento;
Realizar conferência final de toda a
documentação legal exigida pela operadora para que a venda possa ser
consolidada;
Oferecer apoio ao departamento
financeiro na análise de vendas contestadas e estornadas pela operadora,
durante fechamento do mês.
Realizar gestão das linhas corporativas
da empresa, em interface com o departamento de Recursos Humanos; sanando
problemas de bloqueio e interrupção de serviços, bem como contestação de
cobranças indevidas.
ENVIAR cv para; mari.melo@haycombra
sil.com.br
Camila Gobbi
Assistente de Recursos Humanos
55+11 3868-9810
camila.gobbi@ haycombrasil. com.br
haycombrasil. com.br
Vaga: Coordenador Administrativo
Empresa localizada no Centro/ SP ( 25 de
Março)
Horário: À combinar
Salário: À combinar
Sexo: Marculino
Boa Sorte a todos!!
Karen Melo9-8494-2930
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