Vagas de Professores para nova Creche ( CEI ) com
experiência em Creche ou escola infantil que tenham trabalhado principalmente
com Berçário,que resida somente na região Leste.
Interessados encaminhar Cv.para o email
irmasgarcia.adm@terra.com.br.
Estamos com uma vaga em aberto de Médico(a) do
Trabalho/Coordenaçã o para uma empresa no ramo de Saúde e Segurança do Trabalho
na Avenida Paulista/SP.
Salário: Negociável
Jornada: Segunda a Sexta das 8h10 as 18h
Vínculo: PJ
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.
Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto MEDICO DO TRABALHO/COORDENAÇÃ O, preferencialmente com pretensão salarial.
Salário: Negociável
Jornada: Segunda a Sexta das 8h10 as 18h
Vínculo: PJ
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.
Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto MEDICO DO TRABALHO/COORDENAÇÃ O, preferencialmente com pretensão salarial.
Estamos com uma vaga em aberto de Médico(a) Clínico para uma
empresa no ramo de Saúde e Segurança do Trabalho na região da Granja Viana.
Salário: Negociável
Jornada: Segunda a Sexta, período tarde.
Vínculo: CLT
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.
Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto MÉDICO GRANJA VIANA, preferencialmente com pretensão salarial.
Salário: Negociável
Jornada: Segunda a Sexta, período tarde.
Vínculo: CLT
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.
Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto MÉDICO GRANJA VIANA, preferencialmente com pretensão salarial.
MÉDICO AUDITOR / CONSULTOR - CAMPINAS
Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte do
segmento de serviços, em fase de expansão.
Principais atividades:
Atuar com a realização de auditoria de processos e processos
de regulação.
Fazer o acompanhamento dos pacientes por telefone e contato
com outros médico.
Efetuar visita aos clientes, além de atuar com a promoção da
saúde.
Perfil desejado
Ensino Superior completo em Medicina, registro no CRM e especialização
são pré-requisitos. Buscamos profissionais com perfil de liderança,
comprometimento, foco no cliente, ética e flexibilidade.
Experiência em operadora de saúde será considerado um diferencial
O contrato é feito via regime PJ. Carga horária: 20 horas
semanais (2ª a 6ª - 4 horas diárias no mínimo)
Remuneração compatível com o mercado + PLR + Seguro de vida.
Interessados enviar currículo para taiseamaral@hiring.com.br
Abaixo, segue a divulgação de uma oportunidade para Gerente
de RH Generalista, preciso de candidatos com urgência, mas é necessário ter
experiência no segmento automotivo:
Gerente de Recursos
Humanos
Para atuar em Indústria de grande porte localizada na região
do ABC.
Atividades:
Rotinas generalistas de Recursos Humanos, acompanhando
atividades de Recrutamento e Seleção, Remuneração, Benefícios, Relações
Sindicais, Administração de Pessoal, Treinamento e Segurança do Trabalho.
Implantará Políticas de RH.
Cuidar para que as exigências trabalhistas sejam atendidas.
Gestão de expatriados.
Pré-requisitos:
Formação Superior completa.
Inglês fluente (será testado).
Possuir experiência generalista na área de RH e
preferencialmente ter atuado em Empresa de grande porte.
Localidade: São Bernardo do Campo/SP
Os interessados podem encaminhar o currículo para
marina@trajetoriarh .com.br
HEAD COMERCIAL
Recovery do Brasil é a empresa líder nos serviços de
assistência especializada na gestão de carteiras de crédito no Brasil e
Argentina, com mais de R$20 bilhões em ativos atendidos. Focada na gestão de
ativos non-performing, a Recovery
oferece uma solução integral para a administração e recuperação de créditos
originados por instituições financeiras, varejistas, empresas de serviços
públicos e indústrias. A Recovery está presente no Brasil há mais de 10 anos e
desde 2010 faz parte do grupo BTG Pactual.
O Head Comercial será responsável por originar oportunidades
de aquisição de créditos em atraso ou distressed, com foco em carteiras de
varejo, veículos, imobiliários e PMEs.
Planejará e desenhará as estratégias e aquisições de ativos, mapeamento
de potenciais cedentes e clientes, nos setores financeiro, de serviços
públicos, varejo, telecomunicações e corporativo com o objetivo de investimento
de pelo menos R$300 milhões ao ano, com foco principal no Brasil e na
Argentina, e outros mercados
possivelmente.
Principais responsabilidades:
• Desenvolver
relacionamentos com vendedores de carteiras: bancos,
financeiras e empresas;
• Originar oportunidades de compra de portfólios ou
contratação de serviços de
servicing ;
• Atuar na negociação dos termos das potencias
aquisições/serviços de gestão,
incluindo aspectos jurídicos, operacionais, preço;
• Desenvolver e Implantar Processos Comerciais;
• Interagir com outras áreas da Companhia, incluindo área de
precificação e
gestão de carteiras.
• Formalizar processos comerciais e de administração e
seguimento de
oportunidades em todas as etapas.
Perfil:•
Conhecimentos em finanças, contratos e avaliação de
oportunidades;
• Pós-graduação em finanças ou MBA;
• Fluência em Espanhol e/ou Inglês;
• Forte atuação Comercial, preferencialmente que tenha
atuado como Key Accounts e com desenvolvimento de novos relacionamentos;
Informações adicionais:
•Benefícios: Visa Vale Refeição, Plano Bradesco Saúde, Plano
Odontológico
Prodent, Seguro de Vida Panamericana, Estacionamento e PLR.
• Horário de Trabalho: Comercial
• Remuneração: a combinar
• Localização: Av. Paulista (próximo ao MASP)
Interessados favor encaminhar o CV para: vagascorporativo@
recoverybrasil. com.br
GERENTE ADM. DE VENDAS
Empresa de grande expressão no mecado busca Gerente
Administrativo de Vendas para atuar em Mogi das Cruzes/SP. Essa posição terá como
responsabilidades:
Gestão operacional de Vendas Nacional
Desenvolvimento de melhorias contínuas e indicadores de
desempenho para suportar equipe de vendas;
Reports, análises de apresentações de estudos de indicadores
de qualidade de serviços à rede de distribuição;
Estruturar célula de inteligência competitiva, responsável
por informações de mercado, clientes e produtos;
Implementar ferramentas de análise para dar suporte ao corpo
gerencial.
Centralizar e unificar todos os sistemas e padrões de
atendimento comercial junto às filias Placo.
Elaboração e controle de budget operacional da área
comercial.
Superior completo, desejável Especialização ou Pós em
Gestão.
Inglês intermediário / avançado.
Interessados deverão encaminhar cv com pretensão de
remuneração para cibelly.zedan@ hays.com. brmailto:cibelly.zedan@ hays.com. br
VAGA: GERENTE DE OPERAÇÕES [Trade MKT]
Definir o direcionamento estratégico com o cliente;
Acompanhar os KPIs do programa de reposição e informações mercadológicas;
Implementar planos de ação; Coleta; Presença em campo e exposição.
Ser o ponto focal da agência na relação com o cliente;
Atendimento de demandas; Negociação de prazos e entregas; Interlocução com
clientes internos do cliente (comercial, Marketing, produtos); Traduzir as
estratégias e informações para a equipe de campo, através dos coordenadores;
promover Coaching e Feedback; estabelecer metas e acompanhar a performance da
equipe; entre outras atividades administrativas.
Necessário experiência anterior nas funções estabelecidas
acima; Gestão de equipe externa; Acompanhamento de performance. Conhecimento no
segmento varejista/revendas. Foco externo (70% Campo e 30% externo).
Desejável atuação anterior em agência de Trade Marketing.
Superior completo em áreas correlatas.
Pacote Office avançado.
Inglês fluente será um diferencial.
Disponibilidade de horário.
Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Perfis compatíveis, favor enviar CV para: simone.nery@
poptrade. com.br
Coordenador de Departamento Pessoal
Experiência na coordenação e execução de todas as atividades
da área de administração de Pessoal:
- Admissão;
- Demissão;
- Encargos;
- Férias;
- Negociações sindicais;
-Trabalhista;
- Remuneração e benefícios.
Necessário:
- Formação superior
- Excel avançado
Interessados enviar CV p/ projetoadeccorh@ hotmail.com
Atenciosamente,
Reginaldo de Lima
Tel: 11 99299-9392
Multinacional VALINHOS SP
ENGENHEIRO DA QUALIDADE
Superior Completo
Experiência na área de qualidade
enviar CV com pretensão salarial para : ccarneiro77@
gmail.com
Multinacional Jundiai SP
COORDENADOR DA QUALIDADE
Superior Completo
Experiência na área de qualidade
enviar CV com pretensão salarial para : ccarneiro77@ gmail.com
Estamos com três vagas abertas para trabalhar em uma empresa
do ramo de máquinas de impressão digital, situada na região do Jabaquara (S.P)
Interessados encaminhar o curriculum em formato Word para o
email: rh@libercon. com.br
(Colocar no assunto o título da vaga)
Empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e
Realocação,
localizada em São Paulo recruta para o cargo de Consultor de
Documentação.
A empresa oferece salário compatível com o mercado + VT + VR
(R$ 20,00) + VA e Plano
de Saúde e Odontológico após o período de experiência.
Perfil Profissional:
Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e
comunicativo.
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:
Consultoria e acompanhamento de estrangeiros perante a
Policia Federal, DRT, Detran, Receita Federal e demais Órgãos Públicos; emissão
de documentos e certidões e realização de pesquisas nestes Órgãos; bem como
elaboração de relatórios e planilhas de controle.
Indispensável:
Ensino Superior ou Cursando,
Inglês Avançado.
Os interessados devem enviar currículo para
recrutamenteselecao @gmail.com com pretensão salarial com assunto Consultor de
Documentação.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão
aceito currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato!
O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
DESENVOLVEDOR DELPHI JR
Superior Completo ou Cursando Informática;
Experiência com Delphi e Banco de Dados Relacional.
Disponibilidade para viagens.
Contratação CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Vila Maria SP.
Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado
com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br
ASSISTENTE DE MARKETING
Responsabilidades:
- Irá realizar visitas externas a clientes finais, para
prospectar e fidelizar os mesmos
- Obter e analisar as informações de mercado e potencial de
vendas na região
- Demonstrar as máquinas para clientes
- Cadastrar no sistema propostas encaminhadas por
revendedores para estudo de novos mercados de atuação.
- Elaboração de relatórios
- Levantar informações e feedbacks do pós venda
Necessário:
- Ensino Superior ou Técnico Completo em Marketing
- Inglês Intermediário
- Disponibilidade para viagens
- Ter CNH
Vaga Assistente de Franquias...
* Suporte à área, auxiliando nas relações futuro franqueado
x franquia; atendimento pessoal, virtual e telefônico, zelando por um
atendimento rápido e eficaz aos candidatos. Elaboração de relatórios,
organização de documentos e acompanhamento de franqueados. Suporte ao
treinamento de franqueados, auxiliando na organização do mesmo.
* Diferencial vivência em franquias, atendimento ao cliente,
área comercial ou administrativa.
* Ensino superior cursando ou completo.
* Conhecimentos em office intermediário.
* Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo,
Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Das 08:00 às 17:48
* Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista/
próximo a estação Trianon MASP.
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica
.com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Assistente de
Franquias.
Segue oportunidade para divulgar a seus contatos:
A DHL Express (WWW.dhl.com. br) multinacional alemã atuante
no segmento de transporte e logística (entregas expressas) busca profissional
dinâmico para compor equipe de Assistente de Operações .
Assistente de Operações – Barueri - São Paulo
CLT
Local de Trabalho: Barueri
Remuneração em torno de R$1255,00
Benefícios: Vale Refeição (15,00 ao dia), Vale Transporte,
Vale Alimentação (70,00/mês), Assistência Médica, Assistência Odontológica
(opcional), Seguro de Vida em grupo.
Horário de Trabalho: De segunda a Sexta – feira / das 13h00
às 22h48
Formação:Ensino médio completo, desejável ensino superior
cursando ou completo.
Conhecimento: de informática intermediária e Paccote Office
Descrição das atividades:Gerar relatórios e Excel, preparo
de remessas, conferencia, separação de remessas e manuseio da mesma.
Atendimento ao cliente, digitação de documentos, abertura e fechamento de
controles internos da empresa, referente a remessas, toda rotina
administrativa.
Experiência:em transportadoras, ou empresas de logística.
Interessados deverão enviar currículo para carolina.orsi@
dhl.com, com código “Assistente”
ANALISTA DE FATURAMENTO E FISCAL
Responsabilidades:
- Receber requisições para efetuar o faturamento de peças e
máquinas
- Codificar e cadastrar todos os produtos de cada contrato
- Emitir notas fiscais
- Efetuar cálculos de retenções (IR,INSS, COFNS, ICMS/ST)
- Emitir guias (GNRE)
- Emitir boletos, notas de armazenagem, notas de importação
- Escrita fiscal
- Ter conhecimentos dos diversos CFOP
Necessário:
- Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências
Contábeis
com experiência de um ano na área.
- Inglês intermediário
ASSISTENTE TÉCNICO
Responsabilidades:
- Auxiliar na montagem e desmontagem de equipamentos
- Auxiliar em manutenção corretiva e preventiva dos
equipamentos, tanto em cliente final, quanto distribuidores e showroom
- Acompanhar os processos de peças de garantia, abertura de
OS, testes, geração de relatórios
- Participar de feiras demonstrando o funcionamento e
potencial dos equipamentos
- Elaborar documentos ou traduções de materiais técnicos
para distribuidores, assistências técnicas e clientes finais
- Auxiliar na elaboração e aplicação de treinamentos
técnicos
Necessário:
- Curso Técnico ou Superior completo em Eletrônica
- Inglês intermediário
- Conhecimentos em Corel Draw e Illustrator
- Disponibilidade para viagens
*Analista de Custos*
para trabalhar em empresa localizada na região de Cumbica -
Guarulhos.
- Ensino Superior em curso ou completo.
- Bons conhecimentos em informática.
ATIVIDADES & CONHECIMENTOS NECESSÁRIO:
• Gerenciamento e cadastro de produtos em todas a s bases
• Análise de preços e custos de produtos
• Atualização de compras
• Gerenciamento de produtos
• Gerenciamento de custos
• Atualização da base de custos
• Cadastro e atualização de sub-grupos, serviços e manuais
• Elaboração de relatórios gerenciais de custos
• Análise de custos e recusteios
• Análise de custos de novas propostas
• Análise de custos proftbility
Salário A/C + Benefícios (contratação CLT).
Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo
mencionando o título
da vaga para thiago.paiva@ grupoauxiliar.com.br
Vagas Urgente!!!
Assessor Comercial – Leroy Merlin
Loja da Zona Norte
R$ 1.050,00 á R$ 1.400,00 Fixo + Comissão
Benefícios: VT+VR+Assistê ncia Medica+Odontoló gica+Cesta
Básica+ Seguro de Vida+Cursos Profissionalizantes +Uniforme+ Plano de
Carreira+Micro Ônibus da loja ate a estação do metro na saída.
Escala 6X1 - 15h00 ás 23h20
Os interessados entrar em contato com Mônica Oliveira -
3643-4869 / monica.oliveira@ kellyservices.com
Empresa multinacional de grande porte do ramo de serviços
situada na Zona Oeste
Vaga: Analista de Folha de Pagamento JR
Posição temporária de 5 meses, com grandes possibilidades de
efetivação.
Experiência: mínimo de 2 anos em processamento de folha de
pagamentos e encargos
Escolaridade: graduação em adm ou áreas afins
Benefícios: AM, VT, AO, VR e Seguro de Vida
Salário: 2.025,00
Vaga: Assistente de Pessoal
Posição temporária de 5 meses, com grandes possibilidades de
efetivação.
Experiência: mínimo de 6 meses em atividades auxiliares da
folha de pagamentos e encargos
Escolaridade: ensino médio completo
Benefícios: AM, VT, AO, VR e Seguro de Vida
Salário: 1.600,00
Vaga: Analista de Processos e Projetos Pleno (CLT)
Descrição das Atividades: aprimoramento de processos,
padronização de metodologias de projetos de forma a atender aos requisitos
legais aplicáveis.
Experiência em Planejamento e gestão de números (Control
Desk) em Central de Atendimento - Call Center. Realizar o mapeamento e o
desenho dos processos de média complexidade; Atuar na implementação de
melhorias, padronização e normatização dos processos da empresa; Desenvolver
controles para os indicadores de prazo e qualidade dos projetos; Automatizar
indicadores, através de ferramentas de programação; Atuar na aplicação de
metodologias de projetos; Desenvolver controles de custos e resultados dos
projetos da empresa. Realizar a gestão de indicadores entre os quais
atendimento (tempo de atendimento para a sinalização de “picos” diário, semanal
e mensal). Acompanhamento em tempo real dos indicadores da área de atendimento
para planejamento de ações corretivas e preventivas.
Escolaridade: superior completo
Benefícios: AM, VT, AO, VR, Seguro de Vida, previdência privada
e PLR
Salário: 3.000,00
Vaga: Analista de Monitoria Pleno (CLT)
Descrição das atividades: Monitorar Ligações e Chamados de
clientes da operação de atendimento ao cliente (Serviços). Conduzir reuniões de
calibragem de monitoria com os gestores da operação para otimização do processo
de monitoria. Fazer o registro das monitorias e feedbacks em sistema,
relatórios mensais e eventuais da área, localização de gravações de clientes,
tratativas e reclamações. Conduzir reuniões de feedbacks e garantir o cumprimento
da meta de monitoria semanal e mensal. Experiência: monitoria de qualidade de
ligações.
Escolaridade: Superior completo. Conhecimentos em pacote
Office, nível avançado em Excel e Outlook. Desejável: Inglês.
Benefícios: AM, VT, AO, VR, Seguro de Vida, previdência
privada e PLR
Salário: 2.600,00
Interessados enviar o currículo com o assunto "vaga
CA"para "marcio1408@hotmail. com" até16/10/2013
A MONTE CARLO Jóias é uma rede de joalheria que
se encontra no mercado há mais de 30 anos, sendo hoje a terceira
maior rede de Joalherias do Brasil.
VENDEDOR(A) DE JÓIAS
Estamos contratando vendedores efetivos para trabalhar em
lojas de shopping.
Requisitos:
Disponibilidade de horário para
trabalhar em loja de Shopping
Experiência ou interesse em vendas
Ser ambicioso remuneração será somente
por comissão
Benefícios:
Vale transporte
Vale alimentação ou refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Interessados devem enviar currículo para o e-mail
rh@montecarlo. com.br, com o assunto "Vendedor SP".
www.montecarlo. com.br
Auxiliar Administrativo/ Recepção
Irá trabalhar com atividades administrativas, suporte na
manutenção do
escritório, controle de materiais de escritório, atendimento
a telefone,
recepção, suporte para organização de reuniões, coffee
break, dentre
diversas atividade dentro da área administrativa / recepção.
• Irá trabalhar sozinha (se auto gerencia)
• Inglês Intermediário a Fluente (irá fazer atendimento
telefônico e
se comunicar com alguns clientes em inglês)
• Local de trabalho no escritório da região do Itaim Bibi, e
depois
irá trabalhar na Paulista (o escritório vai mudar do Itaim
p/ Paulista em
breve)
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VR R$ 35,00 + Auxilio Idioma R$ 231,00 + AM + AO
Empresa Multinacional - Seguros
- Interessados encaminhar currículo para equipe@kairosrh.
com.br
Recepcionista
Ensino médio completo.
Preferencialmente que tenha experiência com atendimento ao
público e telefônico.
Irá realizar controles internos, atendimento aos clientes,
fornecedores, controlar materiais entregues e a ser retirados, etc.
Vaga efetiva
Remuneração: R$945,00 + vale transporte, refeição na
empresa, convênio médico e odontológico 100% pago pela empresa.
Trabalhar de segunda a sexta das 9 às 18 horas.
Local de trabalho: Bela Vista
Interessados encaminhar currículo para
renata.fernandes@cinecolor.com.br no assunto: RECEPÇÃO.
Obs. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.
Auxiliar de Cozinha
Experiência na área, preferencial em serviço de
alimentação/Restauran te Industrial.
Será responsável pelo café da manhã e montagem do buffet,
auxílio no pré-preparo do almoço, reposição do buffet durante os períodos de
café da manhã e almoço, preparo e distribuição das garrafas térmicas aos
setores, limpeza e controles em geral.
Remuneração: R$866,00 + Assistência Médica e Odontológica,
cesta básica, vale transporte, refeição na empresa.
Horário de Trabalho: 5 as 14:48 horas - segunda a sexta. Ter
disponibilidade para hora extra aos finais de semana e feriados.
Local de Trabalho: Alphaville.
Interessados encaminhar currículo para: renata@cenarservico
s.com.br
OBS.: Currículos fora do perfil serão descartados!
Segue vagas para o setor têxtil:
Requisitos: Ensino Médio Completo
Sexo: Masculino
Fácil acesso a Cajamar - SP
Ajudante de Estamparia
Ajudante de Estoque
Auxiliar de Manutenção
Revisor Tecidos
Porteiro
Salário + Benefícios
Currículos: tamifs@estampariasa lete.com. BR
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de
grande porte, na contratação de:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SAC
Atribuições:
Relacionamento com o cliente via telefone e e-mail;
Acompanhamento de análises de produto pelo laboratório;
Envio e recebimento de produtos;
Demais atividades compatíveis com a função.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência pregressa na área administrativa e atendimento
ao cliente.
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:
jessica@marcondelli .com.br
Assunto: Auxiliar Adm (SAC)
VAGAS - TIETÊ PLAZA SHOPPING
ZONA OESTE – SÃO PAULO - PIRITUBA
- RECEPCIONISTA
Experiência anterior em recepção, atendimento ao público e
telefônico, boa aparência, organização, facilidade de
trabalho em equipe.
- ATENDENTE DE FRALDÁRIO
Experiência anterior em atendimento ao público, boa
aparência, organização e facilidade de trabalhar em equipe
- AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
Experiência anterior em atendimento ao público, rotinas
administrativas, organização, boa aparência, facilidade de
trabalho em equipe
Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana sob regime
de escala
Interessados enviar currículo para selecao.tieteplaza@
gmail.com com
pretensão salarial
Degustador
R$1200,00 Á R$1300,00
03 Vagas
Dados da vaga
• Atuar com degustações para clientes pré-agendados,
explicação sobre o produto e abordagem de clientes.
• Necessário experiência na função.
• Ensino Médio completo.
•
Benefícios: Assistência Médica /
Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte,
Seguro de vida.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De terça a sábado, das
8h às 17h30.
Local de trabalho: Butantã
Interessados enviar CV para:
drielle@gelatodiletto.com
________________________________________
Supervisor de Degustação
R$ 1500,00
1 vaga: São Paulo - SP (1)
Dados da vaga
• Atuar no controle de degustadores, passar orientações e
realizar o deslocamento da equipe, supervisão de equipe, treinamento.
• Experiência em degustação/eventos e supervisão de equipe.
• Ensino Médio completo.
•
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale
Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida.
Regime
de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
De terça a sábado, das 8h às 17h30.
Necessário possuir CNH categoria A - carro fornecido pela
empresa
Local de trabalho: Butantã
Interessados enviar CV para:
drielle@gelatodiletto.com
Cargo: Recepcionista
Salário: 1.111,00 (Inicial)
Benefícios: VT+Ref.Local+CM.
Horário: Comercial.
Requisitos da Vaga: Idade de 18 á 30 anos.
Sexo:Feminino
Ser Comunicativa
Atenciosa
Pró ativa
Organizada
Responsável.
Experiência: na área administrativa e expedição, Pabx será
um diferencial.
Ensino Médio Completo
Se estiver Cursando Nível superior será um diferencial.
Para Trabalhar Próximo a Estação Bresser Mooca.
Interessadas Favor Enviar Curriculo para:
rh@rdgrafica.com.br
Abaixo oportunidades de trabalho para área de manutenção.
Interessados, por favor, cadastrem o currículo no site
www.perfilhumanorh.com.br e se candidatem as vagas de interesse. É necessário
fazer o cadastro completo para se candidatar as vagas.
No site também tem diversas oportunidades para Vendas, Recepção, Produção, Estágio em
Segurança do Trabalho, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras, Contábil,
Departamento de Pessoal, Motorista, Eletricista, Serralheiro, Faturamento,
Desenhista e muitas outras!
Ajudem a divulgar!
Obrigada!
- MEIO OFICIAL DE ELETRICISTA: Curso de elétrica básica e
NR-10. Conhecimento em elétrica. Salário: R$1.000,00 + 30% + VT + VR (14,00) +
AM (Unimed desconto de 1,00 para o titular) + AO (Amil dental desconto de 1,00
para o titular) + CB (65,00) + SV. Horário: 12X36 das 18:00h às 06:00h. Região:
Próximo a estação Berrini. 2 VAGAS.
- OFICIAL MANUTENÇÃO CIVIL II: Desejável curso na área de
civil, hidráulica ou pintura. Conhecimento em manutenção predial. Salário:
R$1.402,27 + 20% + VT + VR (11,50) + AM (Unimed opcional 50% do funcionário e
50% da empresa) + AO (Amil dental desconto de R$1,00 para o titular) + CB
(65,00) + SV. Horário: 12X36 das 06:00h às 18:00h. Região: Próximo a estação
Villa Lobos. 1 VAGA.
- OFICIAL MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO I: Curso de
refrigeração/climatização. Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de
refrigeração/climatização. Salário: R$1.450,00 + VT + VR (10,00) + AM (Unimed
opcional 50% do funcionário e 50% da empresa) + AO (Amil dental desconto de
R$1,00 para o titular) + SV. Horário: 12X36 das 19:00h às 07:00h. Região:
Veleiros (Zona Sul). 1 VAGA.
- OFICIAL MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO LÍDER: Curso de
refrigeração/climatização. Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de
refrigeração/climatização, vivência em cargo de liderança. Salário: R$2.200,00
+ VR (12,00) + AM (Unimed opcional 50% do funcionário e 50% da empresa) + AO
(Amil dental desconto de R$1,00 para o titular) + SV. Horário: Seg. a Sex. das
07:00h às 16:48h. Região: Av. Paulista. 1 VAGA.
- OFICIAL MANUTENÇÃO CIVIL II: Desejável curso na área de
civil, hidráulica ou pintura. Conhecimento em manutenção predial (ênfase em
pintura e hidráulica); Salário: R$1.350,00 + 20% + VT + VR (14,00) + AM (Unimed
desconto de 1,00 para o titular) + AO (Amil dental desconto de 1,00 para o
titular) + CB (65,00) + SV. Horário: Seg. a Sex. das 07:00h às 16:48h. Região:
Próximo a estação Berrini. 1 VAGAS.
- AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Desejável experiência com
manutenção geral. Salário: R$840,41 + VT + VR (10,50) + CB (150,00) + AM
(Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa) + AO (Amil dental
desconto simbólico de R$1,00 para o titular). Horário: Comercial com sábados
esporádicos / Disponibilidade de horário (cobertura de férias). 1 VAGA.
- OFICIAL DE MANUTENÇÃO II: Experiência com manutenção
elétrica e hidráulica, sendo o ênfase em elétrica. Necessário curso de elétrica
e NR-10. Salário: R$1.300,00 + 30% periculosidade + VR (10,00) + CB + AM
(Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa) + AO (Amil dental
desconto simbólico de R$1,00 para o titular). Horário: 12x36 das 06:00h às
18:00h / Zona Sul (Itaim Bibi).1 VAGA.
- OFICIAL MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO I: Curso de mecânica de
refrigeração/climatização. Experiência com equipamentos, manutenção preventiva
e corretiva. Salário: de R$1.300,00 + VT + VR (10,50) + CB (R$150,00) + AO
(Amil dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular) + AM (Unimed opcional
50% do colaborador e 50% da empresa). Disponibilidade de horário (cobertura de
férias). 1 VAGA.
- OFICIAL BOMBEIRO HIDRÁULICO (ENCANADOR): Experiência com
serviços de hidráulica, corretiva e preventiva, manutenção de tubulações, etc.
Desejável curso específico na área. Salário: R$1.176,00 + 20% insalubridade +
VT + VR (10,00) + AO (Amil dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular)
+ AM (Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa). Horário: Comercial
/ Zona Sul (Interlagos). 2 VAGAS.
- OFICIAL DE MANUTENÇÃO I: Experiência com manutenção
elétrica e hidráulica, sendo o ênfase em elétrica. Necessário curso de elétrica
e NR-10. Salário: R$1.300,00 + 30% periculosidade + VR (10,00) + CB + AO (Amil
dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular) + AM (Unimed opcional 50%
do colaborador e 50% da empresa). Horário: Seg. a Sex. das 08:00h às 17:48h /
Equipe volante. 1 VAGA.
- MEIO OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL I: Desejável experiência
com civil e pintura: Salário: R$1.007,21 + VT + VR (10,00) + AO (Amil dental
desconto simbólico de R$1,00 para o titular) + AM (Unimed opcional 50% do
colaborador e 50% da empresa). Horário: Seg. a Sex. das 21:12h às 06:00h.
Região: Zona Sul (Interlagos). 1 VAGA.
Interessados, por
favor, cadastrem o currículo no site www.perfilhumanorh.com.br e se candidatem
as vagas de interesse. É necessário fazer o cadastro completo para se
candidatar as vagas.
CAFE PHOTO
Bar Restaurante e Eventos contrata:
Bartender / Aj de Bar
Sexo: Ambos os sexos
De seg a sab no período noturno
Atribuições: Atendimento ao cliente no balcão, preparação de
drinks, organização e higiene do local de trabalho, controle do estoque de
bebidas e frutas.
Registro CLT
Salário compatível com o mercado
Benefícios: AM, SV, Refeição no local
Ter fácil acesso a região do Itaim-Bibi
Fluência em outro idioma será um diferencial
Enviar CV atualizado e se possível com foto para:
rh@cafephoto.com.br
A/c Sergio
mencionar: Vaga bartender
CAFE PHOTO
Bar Restaurante e Eventos contrata:
Cumin / Garçon
Sexo: Ambos os sexos
De seg a sab no período noturno
Atribuições: Atendimento ao cliente no salão, preparação e
organização e higiene do local de trabalho, auxiliar garçons e maitres e demais
atribuições da função.
Registro CLT
Salário compatível com o mercado
Benefícios: AM, SV, Refeição no local
Ter fácil acesso a região do Itaim-Bibi
Fluência em outro idioma será um diferencial
Enviar CV atualizado com foto para:
rh@cafephoto.com.br
A/c Sergio
Estagiário - 2 vagas
Sexo indiferente
Cursando a partir do segundo ano de administração de
empresas.
Vai fazer relatórios, elaboração de planilhas no excell -
conhecimento avançado, vai fazer muitas formulas, vai dar apoio geral no
departamento administrativo da empresa, atendimento à clientes em geral.
Valor bolsa auxílio R$ 900,00 + vale transporte
Horário: 6 horas - das 09:00 as 15 ou das 10:00 ou das 11:00
às 17:00
Local de Trabalho: Vila Olímpia
Disponibilidade para início imediato
Ramo da empresa: Escritório de arquitetura
email para: rosana@amonconsultoria.com.br - assunto
estágiário (a) Administração
Jabaquara – Empregada Doméstica Cuidadora - Mensalistas e
Folguista (maximo 40 anos) - 3 vagas
Precisa residir na Região do Jabaquara – Zona Sul de SP
(Aeroporto de Congonhas), ou proximidades.
Para trabalhar em casa de família cuidando de duas senhoras
idosas (uma delas cadeirante).
• Mensalista ( Salário (R$ 800 apos experiencia, R$ 1000
apos 6 meses) + Condução
Turnos
- das 8:00 às 15:00 Hs.,de segunda a sexta-feira.
- das 15:00 às 22:00 hs., de segunda a sexta-feira.
• Folguista (R$ 600 apos experiencia, R$ 700 apos 6 meses) +
Condução
Turno
- das 08:00 às 22:00 hs. fins de semana e feriados (feriados
terão valores adicionados a parte ao salario).
Interessadas, gentileza enviar Curriculun para o e-mail
joao.aureliano@gmail.com
Empresa que atua
no ramo Varejo há 9 anos, confecções de roupas e calçados com 31 lojas no
Estado de SP, localizada na Zona Leste.
AUXILIAR DE DP
Responsável por todo processo de admissão (cadastro em folha, emissão de contratos e Crachá, conferência de cartão de ponto. Noção de Fiscalização e processos, separar documentos, organizar arquivo (ativos e inativos).
REQUISITOS: Estar cursando superior ou completo em Gestão de RH ou áreas afins; Conhecimento no RM Labore
Salário: A/C
Benefícios: VT, Assistência Médica Bradesco, Refeição no Local (Café da Manhã e Almoço)e 30% Vale Mercadoria;
Horário: Seg a Qui 08 as 18hrs - Sex 08 as 17hrs
INTERESSADOS ENVIAR CV PARA amandasnf.psico@ yahoo.com
AUXILIAR DE DP
Responsável por todo processo de admissão (cadastro em folha, emissão de contratos e Crachá, conferência de cartão de ponto. Noção de Fiscalização e processos, separar documentos, organizar arquivo (ativos e inativos).
REQUISITOS: Estar cursando superior ou completo em Gestão de RH ou áreas afins; Conhecimento no RM Labore
Salário: A/C
Benefícios: VT, Assistência Médica Bradesco, Refeição no Local (Café da Manhã e Almoço)e 30% Vale Mercadoria;
Horário: Seg a Qui 08 as 18hrs - Sex 08 as 17hrs
INTERESSADOS ENVIAR CV PARA amandasnf.psico@ yahoo.com
Estou com uma
vaga em aberto de assistente administrativo/ recepcionista para uma empresa no
ramo de Saúde e Segurança do Trabalho na Avenida Paulista/SP.
Salário: R$ 1.000,00
Jornada: Segunda a Sexta das 7h30 as 17h20
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.
Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto RECEPÇÃO
Salário: R$ 1.000,00
Jornada: Segunda a Sexta das 7h30 as 17h20
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.
Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto RECEPÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário