Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 13 de outubro de 2013

Vagas 13/out


Vagas de Professores para nova Creche ( CEI ) com experiência em Creche ou escola infantil que tenham trabalhado principalmente com Berçário,que resida somente na região Leste.

Interessados encaminhar Cv.para o email irmasgarcia.adm@terra.com.br.

 

Estamos com uma vaga em aberto de Médico(a) do Trabalho/Coordenaçã o para uma empresa no ramo de Saúde e Segurança do Trabalho na Avenida Paulista/SP.

Salário: Negociável
Jornada: Segunda a Sexta das 8h10 as 18h
Vínculo: PJ
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.

Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto MEDICO DO TRABALHO/COORDENAÇÃ O, preferencialmente com pretensão salarial.

 

Estamos com uma vaga em aberto de Médico(a) Clínico para uma empresa no ramo de Saúde e Segurança do Trabalho na região da Granja Viana.

Salário: Negociável
Jornada: Segunda a Sexta, período tarde.
Vínculo: CLT
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.

Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto MÉDICO GRANJA VIANA, preferencialmente com pretensão salarial.

 

MÉDICO AUDITOR / CONSULTOR - CAMPINAS

Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte do segmento de serviços, em fase de expansão.

Principais atividades:

Atuar com a realização de auditoria de processos e processos de regulação.

Fazer o acompanhamento dos pacientes por telefone e contato com outros médico.

Efetuar visita aos clientes, além de atuar com a promoção da saúde.

 

Perfil desejado

Ensino Superior completo em Medicina, registro no CRM e especialização são pré-requisitos. Buscamos profissionais com perfil de liderança,

comprometimento, foco no cliente, ética e flexibilidade. Experiência em operadora de saúde será considerado um diferencial

O contrato é feito via regime PJ. Carga horária: 20 horas semanais (2ª a 6ª - 4 horas diárias no mínimo)

Remuneração compatível com o mercado + PLR + Seguro de vida.

Interessados enviar currículo para taiseamaral@hiring.com.br

 

Abaixo, segue a divulgação de uma oportunidade para Gerente de RH Generalista, preciso de candidatos com urgência, mas é necessário ter experiência no segmento automotivo:

Gerente de Recursos Humanos

Para atuar em Indústria de grande porte localizada na região do ABC.

Atividades:

Rotinas generalistas de Recursos Humanos, acompanhando atividades de Recrutamento e Seleção, Remuneração, Benefícios, Relações Sindicais, Administração de Pessoal, Treinamento e Segurança do Trabalho.

Implantará Políticas de RH.

Cuidar para que as exigências trabalhistas sejam atendidas.

Gestão de expatriados.

Pré-requisitos:

Formação Superior completa.

Inglês fluente (será testado).

Possuir experiência generalista na área de RH e preferencialmente ter atuado em Empresa de grande porte.

 

Localidade: São Bernardo do Campo/SP

 

Os interessados podem encaminhar o currículo para marina@trajetoriarh .com.br

 

HEAD COMERCIAL

Recovery do Brasil é a empresa líder nos serviços de assistência especializada na gestão de carteiras de crédito no Brasil e Argentina, com mais de R$20 bilhões em ativos atendidos. Focada na gestão de ativos non-performing,  a Recovery oferece uma solução integral para a administração e recuperação de créditos originados por instituições financeiras, varejistas, empresas de serviços públicos e indústrias. A Recovery está presente no Brasil há mais de 10 anos e desde 2010 faz parte do grupo BTG Pactual.

O Head Comercial será responsável por originar oportunidades de aquisição de créditos em atraso ou distressed, com foco em carteiras de varejo, veículos, imobiliários e PMEs.  Planejará e desenhará as estratégias e aquisições de ativos, mapeamento de potenciais cedentes e clientes, nos setores financeiro, de serviços públicos, varejo, telecomunicações e corporativo com o objetivo de investimento de pelo menos R$300 milhões ao ano, com foco principal no Brasil e na Argentina, e outros mercados

possivelmente.

 

Principais responsabilidades:

• Desenvolver

relacionamentos com vendedores de carteiras: bancos, financeiras e empresas;

• Originar oportunidades de compra de portfólios ou contratação de serviços de

servicing ;

• Atuar na negociação dos termos das potencias aquisições/serviços de gestão,

incluindo aspectos jurídicos, operacionais, preço;

• Desenvolver e Implantar Processos Comerciais;

• Interagir com outras áreas da Companhia, incluindo área de precificação e

gestão de carteiras.

• Formalizar processos comerciais e de administração e seguimento de

oportunidades em todas as etapas.

Perfil:•

Conhecimentos em finanças, contratos e avaliação de oportunidades;

• Pós-graduação em finanças ou MBA;

• Fluência em Espanhol e/ou Inglês;

• Forte atuação Comercial, preferencialmente que tenha atuado como Key Accounts e com desenvolvimento de novos relacionamentos;

 

Informações adicionais:

•Benefícios: Visa Vale Refeição, Plano Bradesco Saúde, Plano Odontológico

Prodent, Seguro de Vida Panamericana, Estacionamento e PLR.

• Horário de Trabalho: Comercial

• Remuneração: a combinar

• Localização: Av. Paulista (próximo ao MASP)

Interessados favor encaminhar o CV para: vagascorporativo@ recoverybrasil. com.br

 

GERENTE ADM. DE VENDAS

Empresa de grande expressão no mecado busca Gerente Administrativo de Vendas para atuar em Mogi das Cruzes/SP. Essa posição terá como responsabilidades:

 

Gestão operacional de Vendas Nacional

Desenvolvimento de melhorias contínuas e indicadores de desempenho para suportar equipe de vendas;

Reports, análises de apresentações de estudos de indicadores de qualidade de serviços à rede de distribuição;

Estruturar célula de inteligência competitiva, responsável por informações de mercado, clientes e produtos;

Implementar ferramentas de análise para dar suporte ao corpo gerencial.

Centralizar e unificar todos os sistemas e padrões de atendimento comercial junto às filias Placo.

Elaboração e controle de budget operacional da área comercial.

 

Superior completo, desejável Especialização ou Pós em Gestão.

Inglês intermediário / avançado.

 

Interessados deverão encaminhar cv com pretensão de remuneração para cibelly.zedan@ hays.com. brmailto:cibelly.zedan@ hays.com. br

 

 

VAGA: GERENTE DE OPERAÇÕES [Trade MKT]

 

Definir o direcionamento estratégico com o cliente; Acompanhar os KPIs do programa de reposição e informações mercadológicas; Implementar planos de ação; Coleta; Presença em campo e exposição.

Ser o ponto focal da agência na relação com o cliente; Atendimento de demandas; Negociação de prazos e entregas; Interlocução com clientes internos do cliente (comercial, Marketing, produtos); Traduzir as estratégias e informações para a equipe de campo, através dos coordenadores; promover Coaching e Feedback; estabelecer metas e acompanhar a performance da equipe; entre outras atividades administrativas.

 

Necessário experiência anterior nas funções estabelecidas acima; Gestão de equipe externa; Acompanhamento de performance. Conhecimento no segmento varejista/revendas. Foco externo (70% Campo e 30% externo).

Desejável atuação anterior em agência de Trade Marketing.

 

Superior completo em áreas correlatas.

Pacote Office avançado.

Inglês fluente será um diferencial.

 

Disponibilidade de horário.

Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Perfis compatíveis, favor enviar CV para: simone.nery@ poptrade. com.br

 

Coordenador de Departamento Pessoal

Experiência na coordenação e execução de todas as atividades da área de administração de Pessoal:

- Admissão;

- Demissão;

- Encargos;

- Férias;

- Negociações sindicais;

-Trabalhista;

- Remuneração e benefícios.

 

Necessário:

- Formação superior

- Excel avançado

Interessados enviar CV p/ projetoadeccorh@ hotmail.com

Atenciosamente,

Reginaldo de Lima

Tel: 11 99299-9392

 

 

Multinacional VALINHOS SP

ENGENHEIRO DA QUALIDADE

Superior Completo

Experiência na área de qualidade

enviar CV com pretensão salarial para : ccarneiro77@ gmail.com

 

Multinacional Jundiai SP

COORDENADOR DA QUALIDADE

Superior Completo

Experiência na área de qualidade

enviar CV com pretensão salarial para : ccarneiro77@ gmail.com

 

Estamos com três vagas abertas para trabalhar em uma empresa do ramo de máquinas de impressão digital, situada na região do Jabaquara (S.P)

Interessados encaminhar o curriculum em formato Word para o email: rh@libercon. com.br

(Colocar no assunto o título da vaga)

 

 

Empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação,

localizada em São Paulo recruta para o cargo de Consultor de Documentação.

 

A empresa oferece salário compatível com o mercado + VT + VR (R$ 20,00) + VA e Plano

de Saúde e Odontológico após o período de experiência.

 

Perfil Profissional:

Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e comunicativo.

 

Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:

Consultoria e acompanhamento de estrangeiros perante a Policia Federal, DRT, Detran, Receita Federal e demais Órgãos Públicos; emissão de documentos e certidões e realização de pesquisas nestes Órgãos; bem como elaboração de relatórios e planilhas de controle.

Indispensável:

Ensino Superior ou Cursando,

Inglês Avançado.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamenteselecao @gmail.com com pretensão salarial com assunto Consultor de Documentação.

(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão aceito currículos em anexo).

Oportunidade para preenchimento imediato!

 

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

DESENVOLVEDOR DELPHI JR

Superior Completo ou Cursando Informática;

Experiência com Delphi e Banco de Dados Relacional.

Disponibilidade para viagens.

Contratação CLT

Salário + Benefícios

Local de Trabalho: Vila Maria SP.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

 

ASSISTENTE DE MARKETING

Responsabilidades:

- Irá realizar visitas externas a clientes finais, para prospectar e fidelizar os mesmos

- Obter e analisar as informações de mercado e potencial de vendas na região

- Demonstrar as máquinas para clientes

- Cadastrar no sistema propostas encaminhadas por revendedores para estudo de novos mercados de atuação.

- Elaboração de relatórios

- Levantar informações e feedbacks do pós venda

Necessário:

- Ensino Superior ou Técnico Completo em Marketing

- Inglês Intermediário

- Disponibilidade para viagens

- Ter CNH

 

Vaga Assistente de Franquias...

* Suporte à área, auxiliando nas relações futuro franqueado x franquia; atendimento pessoal, virtual e telefônico, zelando por um atendimento rápido e eficaz aos candidatos. Elaboração de relatórios, organização de documentos e acompanhamento de franqueados. Suporte ao treinamento de franqueados, auxiliando na organização do mesmo.

* Diferencial vivência em franquias, atendimento ao cliente, área comercial ou administrativa.

* Ensino superior cursando ou completo.

* Conhecimentos em office intermediário.

* Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: Das 08:00 às 17:48

* Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista/ próximo a estação Trianon MASP.

Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Assistente de Franquias.

 

Segue oportunidade para divulgar a seus contatos:

A DHL Express (WWW.dhl.com. br) multinacional alemã atuante no segmento de transporte e logística (entregas expressas) busca profissional dinâmico para compor equipe de Assistente de Operações .

 

Assistente de Operações – Barueri - São Paulo

CLT

Local de Trabalho: Barueri

Remuneração em torno de R$1255,00

Benefícios: Vale Refeição (15,00 ao dia), Vale Transporte, Vale Alimentação (70,00/mês), Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional), Seguro de Vida em grupo.

Horário de Trabalho: De segunda a Sexta – feira / das 13h00 às 22h48

 

Formação:Ensino médio completo, desejável ensino superior cursando ou completo.

Conhecimento: de informática intermediária e Paccote Office

 

Descrição das atividades:Gerar relatórios e Excel, preparo de remessas, conferencia, separação de remessas e manuseio da mesma. Atendimento ao cliente, digitação de documentos, abertura e fechamento de controles internos da empresa, referente a remessas, toda rotina administrativa.

Experiência:em transportadoras, ou empresas de logística.

 

Interessados deverão enviar currículo para carolina.orsi@ dhl.com, com código “Assistente”

 

ANALISTA DE FATURAMENTO E FISCAL

 

Responsabilidades:

- Receber requisições para efetuar o faturamento de peças e máquinas

- Codificar e cadastrar todos os produtos de cada contrato

- Emitir notas fiscais

- Efetuar cálculos de retenções (IR,INSS, COFNS, ICMS/ST)

- Emitir guias (GNRE)

- Emitir boletos, notas de armazenagem, notas de importação

- Escrita fiscal

- Ter conhecimentos dos diversos CFOP

Necessário:

- Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis

com experiência de um ano na área.

- Inglês intermediário

 

ASSISTENTE TÉCNICO

 

Responsabilidades:

- Auxiliar na montagem e desmontagem de equipamentos

- Auxiliar em manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos, tanto em cliente final, quanto distribuidores e showroom

- Acompanhar os processos de peças de garantia, abertura de OS, testes, geração de relatórios

- Participar de feiras demonstrando o funcionamento e potencial dos equipamentos

- Elaborar documentos ou traduções de materiais técnicos para distribuidores, assistências técnicas e clientes finais

- Auxiliar na elaboração e aplicação de treinamentos técnicos

Necessário:

- Curso Técnico ou Superior completo em Eletrônica

- Inglês intermediário

- Conhecimentos em Corel Draw e Illustrator

- Disponibilidade para viagens

 

 

*Analista de Custos*

para trabalhar em empresa localizada na região de Cumbica - Guarulhos.

 

- Ensino Superior em curso ou completo.

- Bons conhecimentos em informática.

 

ATIVIDADES & CONHECIMENTOS NECESSÁRIO:

 

• Gerenciamento e cadastro de produtos em todas a s bases

• Análise de preços e custos de produtos

• Atualização de compras

• Gerenciamento de produtos

• Gerenciamento de custos

• Atualização da base de custos

• Cadastro e atualização de sub-grupos, serviços e manuais

• Elaboração de relatórios gerenciais de custos

• Análise de custos e recusteios

• Análise de custos de novas propostas

• Análise de custos proftbility

 

Salário A/C + Benefícios (contratação CLT).

 

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título

da vaga para thiago.paiva@ grupoauxiliar.com.br

 

Vagas Urgente!!!

 

Assessor Comercial – Leroy Merlin

Loja da Zona Norte

R$ 1.050,00 á R$ 1.400,00 Fixo + Comissão

Benefícios: VT+VR+Assistê ncia Medica+Odontoló gica+Cesta Básica+ Seguro de Vida+Cursos Profissionalizantes +Uniforme+ Plano de Carreira+Micro Ônibus da loja ate a estação do metro na saída.

 

Escala 6X1 - 15h00 ás 23h20

 

Os interessados entrar em contato com Mônica Oliveira - 3643-4869 / monica.oliveira@ kellyservices.com

 

Empresa multinacional de grande porte do ramo de serviços situada na Zona Oeste

 

Vaga: Analista de Folha de Pagamento JR

Posição temporária de 5 meses, com grandes possibilidades de efetivação.

Experiência: mínimo de 2 anos em processamento de folha de pagamentos e encargos

Escolaridade: graduação em adm ou áreas afins

Benefícios: AM, VT, AO, VR e Seguro de Vida

Salário: 2.025,00

 

Vaga: Assistente de Pessoal

Posição temporária de 5 meses, com grandes possibilidades de efetivação.

Experiência: mínimo de 6 meses em atividades auxiliares da folha de pagamentos e encargos

Escolaridade: ensino médio completo

Benefícios: AM, VT, AO, VR e Seguro de Vida

Salário: 1.600,00

 

Vaga: Analista de Processos e Projetos Pleno (CLT)

Descrição das Atividades: aprimoramento de processos, padronização de metodologias de projetos de forma a atender aos requisitos legais aplicáveis.

Experiência em Planejamento e gestão de números (Control Desk) em Central de Atendimento - Call Center. Realizar o mapeamento e o desenho dos processos de média complexidade; Atuar na implementação de melhorias, padronização e normatização dos processos da empresa; Desenvolver controles para os indicadores de prazo e qualidade dos projetos; Automatizar indicadores, através de ferramentas de programação; Atuar na aplicação de metodologias de projetos; Desenvolver controles de custos e resultados dos projetos da empresa. Realizar a gestão de indicadores entre os quais atendimento (tempo de atendimento para a sinalização de “picos” diário, semanal e mensal). Acompanhamento em tempo real dos indicadores da área de atendimento para planejamento de ações corretivas e preventivas.

Escolaridade: superior completo

Benefícios: AM, VT, AO, VR, Seguro de Vida, previdência privada e PLR

Salário: 3.000,00

 

Vaga: Analista de Monitoria Pleno (CLT)

Descrição das atividades: Monitorar Ligações e Chamados de clientes da operação de atendimento ao cliente (Serviços). Conduzir reuniões de calibragem de monitoria com os gestores da operação para otimização do processo de monitoria. Fazer o registro das monitorias e feedbacks em sistema, relatórios mensais e eventuais da área, localização de gravações de clientes, tratativas e reclamações. Conduzir reuniões de feedbacks e garantir o cumprimento da meta de monitoria semanal e mensal. Experiência: monitoria de qualidade de ligações.

Escolaridade: Superior completo. Conhecimentos em pacote Office, nível avançado em Excel e Outlook. Desejável: Inglês.

Benefícios: AM, VT, AO, VR, Seguro de Vida, previdência privada e PLR

Salário: 2.600,00

 

Interessados enviar o currículo com o assunto "vaga CA"para "marcio1408@hotmail. com" até16/10/2013

 

A MONTE CARLO Jóias é uma rede de joalheria que

se encontra no mercado há mais de 30 anos, sendo hoje a terceira maior rede de Joalherias do Brasil.

 

VENDEDOR(A) DE JÓIAS

 

Estamos contratando vendedores efetivos para trabalhar em lojas de shopping.

 

Requisitos:

 Disponibilidade de horário para trabalhar em loja de Shopping

 Experiência ou interesse em vendas

 Ser ambicioso remuneração será somente por comissão

 

Benefícios:

 Vale transporte

 Vale alimentação ou refeição

 Assistência médica

 Assistência odontológica

 

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@montecarlo. com.br, com o assunto "Vendedor SP".

www.montecarlo. com.br

 

Auxiliar Administrativo/ Recepção

 

Irá trabalhar com atividades administrativas, suporte na manutenção do

escritório, controle de materiais de escritório, atendimento a telefone,

recepção, suporte para organização de reuniões, coffee break, dentre

diversas atividade dentro da área administrativa / recepção.

 

• Irá trabalhar sozinha (se auto gerencia)

 

• Inglês Intermediário a Fluente (irá fazer atendimento telefônico e

se comunicar com alguns clientes em inglês)

 

• Local de trabalho no escritório da região do Itaim Bibi, e depois

irá trabalhar na Paulista (o escritório vai mudar do Itaim p/ Paulista em

breve)

 

Salário: R$ 1.300,00

 

Benefícios: VR R$ 35,00 + Auxilio Idioma R$ 231,00 + AM + AO

 

Empresa Multinacional - Seguros

 

- Interessados encaminhar currículo para equipe@kairosrh. com.br

 

Recepcionista

 

Ensino médio completo.

Preferencialmente que tenha experiência com atendimento ao público e telefônico.

Irá realizar controles internos, atendimento aos clientes, fornecedores, controlar materiais entregues e a ser retirados, etc.

 

Vaga efetiva

Remuneração: R$945,00 + vale transporte, refeição na empresa, convênio médico e odontológico 100% pago pela empresa.

Trabalhar de segunda a sexta das 9 às 18 horas.

Local de trabalho: Bela Vista

 

Interessados encaminhar currículo para renata.fernandes@cinecolor.com.br no assunto: RECEPÇÃO.

 

Obs. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

 

Auxiliar de Cozinha

 

Experiência na área, preferencial em serviço de alimentação/Restauran te Industrial.

Será responsável pelo café da manhã e montagem do buffet, auxílio no pré-preparo do almoço, reposição do buffet durante os períodos de café da manhã e almoço, preparo e distribuição das garrafas térmicas aos setores, limpeza e controles em geral.

 

Remuneração: R$866,00 + Assistência Médica e Odontológica, cesta básica, vale transporte, refeição na empresa.

 

Horário de Trabalho: 5 as 14:48 horas - segunda a sexta. Ter disponibilidade para hora extra aos finais de semana e feriados.

 

Local de Trabalho: Alphaville.

 

Interessados encaminhar currículo para: renata@cenarservico s.com.br

 

OBS.: Currículos fora do perfil serão descartados!

 

Segue vagas para o setor têxtil:

 

Requisitos: Ensino Médio Completo

Sexo: Masculino

Fácil acesso a Cajamar - SP

 

Ajudante de Estamparia

Ajudante de Estoque

Auxiliar de Manutenção

Revisor Tecidos

Porteiro

 

Salário + Benefícios

 

Currículos: tamifs@estampariasa lete.com. BR

 

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de grande porte, na contratação de:

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SAC

 

Atribuições:

Relacionamento com o cliente via telefone e e-mail;

Acompanhamento de análises de produto pelo laboratório;

Envio e recebimento de produtos;

Demais atividades compatíveis com a função.

 

Requisitos:

Ensino Médio completo;

Experiência pregressa na área administrativa e atendimento ao cliente.

 

Local de Trabalho: São Bernardo do Campo.

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: jessica@marcondelli .com.br

Assunto: Auxiliar Adm (SAC)

 

 

VAGAS - TIETÊ PLAZA SHOPPING

 

ZONA OESTE – SÃO PAULO - PIRITUBA

 

- RECEPCIONISTA

 

Experiência anterior em recepção, atendimento ao público e

telefônico, boa aparência, organização, facilidade de trabalho em equipe.

 

- ATENDENTE DE FRALDÁRIO

 

Experiência anterior em atendimento ao público, boa

aparência, organização e facilidade de trabalhar em equipe

 

- AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

 

Experiência anterior em atendimento ao público, rotinas

administrativas, organização, boa aparência, facilidade de trabalho em equipe

 

Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana sob regime

de escala

 

Interessados enviar currículo para selecao.tieteplaza@ gmail.com com

pretensão salarial

 

Degustador

 

R$1200,00 Á R$1300,00

03 Vagas

Dados da vaga

• Atuar com degustações para clientes pré-agendados, explicação sobre o produto e abordagem de clientes.

• Necessário experiência na função.

• Ensino Médio completo.


 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida.

 Regime de contratação: CLT (Efetivo)

 Horário: De terça a sábado, das 8h às 17h30.

Local de trabalho: Butantã

Interessados enviar CV para:

drielle@gelatodiletto.com

________________________________________

Supervisor de Degustação

R$ 1500,00

1 vaga: São Paulo - SP (1)

Dados da vaga

• Atuar no controle de degustadores, passar orientações e realizar o deslocamento da equipe, supervisão de equipe, treinamento.

• Experiência em degustação/eventos e supervisão de equipe.

• Ensino Médio completo.


             Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida.

             Regime de contratação: CLT (Efetivo)

             Horário: De terça a sábado, das 8h às 17h30.

Necessário possuir CNH categoria A - carro fornecido pela empresa

Local de trabalho: Butantã

Interessados enviar CV para:

drielle@gelatodiletto.com

 

Cargo: Recepcionista

 

Salário: 1.111,00 (Inicial)

Benefícios: VT+Ref.Local+CM.

Horário: Comercial.

Requisitos da Vaga: Idade de 18 á 30 anos.

Sexo:Feminino

Ser Comunicativa

Atenciosa

Pró ativa

Organizada

Responsável.

Experiência: na área administrativa e expedição, Pabx será um diferencial.

Ensino Médio Completo

Se estiver Cursando Nível superior será um diferencial.

Para Trabalhar Próximo a Estação Bresser Mooca.

Interessadas Favor Enviar Curriculo para: rh@rdgrafica.com.br

Abaixo oportunidades de trabalho para área de manutenção.

 

Interessados, por favor, cadastrem o currículo no site www.perfilhumanorh.com.br e se candidatem as vagas de interesse. É necessário fazer o cadastro completo para se candidatar as vagas.

 

 

 

No site também tem diversas oportunidades  para Vendas, Recepção, Produção, Estágio em Segurança do Trabalho, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras, Contábil, Departamento de Pessoal, Motorista, Eletricista, Serralheiro, Faturamento, Desenhista e muitas outras!

 

 

 

Ajudem a divulgar!

 

 

 

Obrigada!

 

 

 

 

 

- MEIO OFICIAL DE ELETRICISTA: Curso de elétrica básica e NR-10. Conhecimento em elétrica. Salário: R$1.000,00 + 30% + VT + VR (14,00) + AM (Unimed desconto de 1,00 para o titular) + AO (Amil dental desconto de 1,00 para o titular) + CB (65,00) + SV. Horário: 12X36 das 18:00h às 06:00h. Região: Próximo a estação Berrini. 2 VAGAS.

 

 

 

- OFICIAL MANUTENÇÃO CIVIL II: Desejável curso na área de civil, hidráulica ou pintura. Conhecimento em manutenção predial. Salário: R$1.402,27 + 20% + VT + VR (11,50) + AM (Unimed opcional 50% do funcionário e 50% da empresa) + AO (Amil dental desconto de R$1,00 para o titular) + CB (65,00) + SV. Horário: 12X36 das 06:00h às 18:00h. Região: Próximo a estação Villa Lobos. 1 VAGA.

 

 

 

- OFICIAL MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO I: Curso de refrigeração/climatização. Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de refrigeração/climatização. Salário: R$1.450,00 + VT + VR (10,00) + AM (Unimed opcional 50% do funcionário e 50% da empresa) + AO (Amil dental desconto de R$1,00 para o titular) + SV. Horário: 12X36 das 19:00h às 07:00h. Região: Veleiros (Zona Sul). 1 VAGA.

 

 

 

- OFICIAL MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO LÍDER: Curso de refrigeração/climatização. Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de refrigeração/climatização, vivência em cargo de liderança. Salário: R$2.200,00 + VR (12,00) + AM (Unimed opcional 50% do funcionário e 50% da empresa) + AO (Amil dental desconto de R$1,00 para o titular) + SV. Horário: Seg. a Sex. das 07:00h às 16:48h. Região: Av. Paulista. 1 VAGA.

 

 

 

- OFICIAL MANUTENÇÃO CIVIL II: Desejável curso na área de civil, hidráulica ou pintura. Conhecimento em manutenção predial (ênfase em pintura e hidráulica); Salário: R$1.350,00 + 20% + VT + VR (14,00) + AM (Unimed desconto de 1,00 para o titular) + AO (Amil dental desconto de 1,00 para o titular) + CB (65,00) + SV. Horário: Seg. a Sex. das 07:00h às 16:48h. Região: Próximo a estação Berrini. 1 VAGAS.

 

 

 

- AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Desejável experiência com manutenção geral. Salário: R$840,41 + VT + VR (10,50) + CB (150,00) + AM (Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa) + AO (Amil dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular). Horário: Comercial com sábados esporádicos / Disponibilidade de horário (cobertura de férias). 1 VAGA.

 

 

 

- OFICIAL DE MANUTENÇÃO II: Experiência com manutenção elétrica e hidráulica, sendo o ênfase em elétrica. Necessário curso de elétrica e NR-10. Salário: R$1.300,00 + 30% periculosidade + VR (10,00) + CB + AM (Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa) + AO (Amil dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular). Horário: 12x36 das 06:00h às 18:00h / Zona Sul (Itaim Bibi).1 VAGA.

 

 

 

- OFICIAL MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO I: Curso de mecânica de refrigeração/climatização. Experiência com equipamentos, manutenção preventiva e corretiva. Salário: de R$1.300,00 + VT + VR (10,50) + CB (R$150,00) + AO (Amil dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular) + AM (Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa). Disponibilidade de horário (cobertura de férias). 1 VAGA.

 

 

 

- OFICIAL BOMBEIRO HIDRÁULICO (ENCANADOR): Experiência com serviços de hidráulica, corretiva e preventiva, manutenção de tubulações, etc. Desejável curso específico na área. Salário: R$1.176,00 + 20% insalubridade + VT + VR (10,00) + AO (Amil dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular) + AM (Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa). Horário: Comercial / Zona Sul (Interlagos). 2 VAGAS.

 

 

 

- OFICIAL DE MANUTENÇÃO I: Experiência com manutenção elétrica e hidráulica, sendo o ênfase em elétrica. Necessário curso de elétrica e NR-10. Salário: R$1.300,00 + 30% periculosidade + VR (10,00) + CB + AO (Amil dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular) + AM (Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa). Horário: Seg. a Sex. das 08:00h às 17:48h / Equipe volante. 1 VAGA.

 

 

 

- MEIO OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL I: Desejável experiência com civil e pintura: Salário: R$1.007,21 + VT + VR (10,00) + AO (Amil dental desconto simbólico de R$1,00 para o titular) + AM (Unimed opcional 50% do colaborador e 50% da empresa). Horário: Seg. a Sex. das 21:12h às 06:00h. Região: Zona Sul (Interlagos). 1 VAGA.

 

 

 

 Interessados, por favor, cadastrem o currículo no site www.perfilhumanorh.com.br e se candidatem as vagas de interesse. É necessário fazer o cadastro completo para se candidatar as vagas.

 

CAFE PHOTO

Bar Restaurante e Eventos contrata:

Bartender / Aj de Bar

Sexo: Ambos os sexos

De seg a sab no período noturno

Atribuições: Atendimento ao cliente no balcão, preparação de drinks, organização e higiene do local de trabalho, controle do estoque de bebidas e frutas.

Registro CLT

Salário compatível com o mercado

Benefícios: AM, SV, Refeição no local

Ter fácil acesso a região do Itaim-Bibi

Fluência em outro idioma será um diferencial

Enviar CV atualizado e se possível com foto para:

rh@cafephoto.com.br

A/c Sergio

mencionar: Vaga bartender

CAFE PHOTO

Bar Restaurante e Eventos contrata:

Cumin / Garçon

Sexo: Ambos os sexos

De seg a sab no período noturno

Atribuições: Atendimento ao cliente no salão, preparação e organização e higiene do local de trabalho, auxiliar garçons e maitres e demais atribuições da função.

Registro CLT

Salário compatível com o mercado

Benefícios: AM, SV, Refeição no local

Ter fácil acesso a região do Itaim-Bibi

Fluência em outro idioma será um diferencial

Enviar CV atualizado com foto para:

rh@cafephoto.com.br

A/c Sergio

 

Estagiário - 2 vagas

Sexo indiferente

Cursando a partir do segundo ano de administração de empresas.

Vai fazer relatórios, elaboração de planilhas no excell - conhecimento avançado, vai fazer muitas formulas, vai dar apoio geral no departamento administrativo da empresa, atendimento à clientes em geral.

Valor bolsa auxílio R$ 900,00 + vale transporte

Horário: 6 horas - das 09:00 as 15 ou das 10:00 ou das 11:00 às 17:00

Local de Trabalho: Vila Olímpia

Disponibilidade para início imediato

Ramo da empresa: Escritório de arquitetura

email para: rosana@amonconsultoria.com.br - assunto estágiário (a) Administração

 

Jabaquara – Empregada Doméstica Cuidadora - Mensalistas e Folguista (maximo 40 anos) - 3 vagas

Precisa residir na Região do Jabaquara – Zona Sul de SP (Aeroporto de Congonhas), ou proximidades.

Para trabalhar em casa de família cuidando de duas senhoras idosas (uma delas cadeirante).

 

• Mensalista ( Salário (R$ 800 apos experiencia, R$ 1000 apos 6 meses) + Condução

Turnos

- das 8:00 às 15:00 Hs.,de segunda a sexta-feira.

- das 15:00 às 22:00 hs., de segunda a sexta-feira.

• Folguista (R$ 600 apos experiencia, R$ 700 apos 6 meses) + Condução

Turno

- das 08:00 às 22:00 hs. fins de semana e feriados (feriados terão valores adicionados a parte ao salario).

Interessadas, gentileza enviar Curriculun para o e-mail joao.aureliano@gmail.com

 

Empresa que atua no ramo Varejo há 9 anos, confecções de roupas e calçados com 31 lojas no Estado de SP, localizada na Zona Leste.

AUXILIAR DE DP
Responsável por todo processo de admissão (cadastro em folha, emissão de contratos e Crachá, conferência de cartão de ponto. Noção de Fiscalização e processos, separar documentos, organizar arquivo (ativos e inativos).

REQUISITOS: Estar cursando superior ou completo em Gestão de RH ou áreas afins; Conhecimento no RM Labore

Salário: A/C
Benefícios: VT, Assistência Médica Bradesco, Refeição no Local (Café da Manhã e Almoço)e 30% Vale Mercadoria;
Horário: Seg a Qui 08 as 18hrs - Sex 08 as 17hrs

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA amandasnf.psico@ yahoo.com

 

Estou com uma vaga em aberto de assistente administrativo/ recepcionista para uma empresa no ramo de Saúde e Segurança do Trabalho na Avenida Paulista/SP.

Salário: R$ 1.000,00
Jornada: Segunda a Sexta das 7h30 as 17h20
Benefícios: assistência médica, odontológica, convênio farmácia, vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida.

Interessados favor enviar currículos para loreine.soares@ previwork. com.br com o assunto RECEPÇÃO

 

 

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