Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 3 de novembro de 2013

Vagas 02/nov


Empresa multinacional de serviços busca Diretor de Operações com o perfil abaixo:

Responsabilidades gerais
Reporte ao Presidente no Brasil e na matriz no exterior
Planejar e gerenciar projetos e serviços
Manter as normas de segurança
Introduzir e manter padrões de qualidade
Explorar receitas, buscar reduções de custos potenciais e gerenciar o orçamento e indicadores da área
Gerenciar/Liderar (treinar, acompanhar, fornecer coaching) de todo staff da operação
Desenvolver e manter excelente relação com clientes e pessoal envolvido com a infraestrutura

Responsabilidades específicas
Garantir o desempenho das operações dentro das diretrizes da empresa e padrões de qualidade
Desenvolver pessoal envolvido na operação, especialmente pessoal diretamente subordinado buscando a formação de sucessores
Contribuir para o desenvolvimento de novos processos buscando otimização e ganho de resultado
Participar da elaboração do orçamento e garantir o cumprimento do mesmo
Participar das auditorias internas
Estar sempre envolvido com levantamento de nível de satisfação dos clientes antecipando- se a eventuais ruídos e problemas
Antever possibilidades de novos negócios
Elaborar e apresentar periodicamente relatórios da área

Perfil pessoal e formação
Foco no cliente, na qualidade e na segurança
Forte liderança
Forte habilidade de comunicação
Excelente relacionamento em todos os níveis
Capacidade acima da média para trabalhar sob pressão
Capacidade para gerenciar estrutura com várias filiais.
Capacidade para pensar e agir de forma dinâmica e inovadora
Experiência consistente na mesma função em ambiente aeroportuário ou, como Gerente responsável por grandes estruturas de serviços, especialmente cargas, transporte e operações em Aeroportos
Preferencialmente oriundo do mesmo segmento (aéreo) porém, serão considerados profissionais de empresas de Logistica ou carga.
Sólida formação acadêmica complementada com cursos de especialização
Inglês fluente é mandatório. Os candidatos finalistas terão rodadas de entrevistas com pessoal no exterior além do uso diário do idioma.
Preferencialmente com cursos específicos Legislação e segurança aeroportuárias

Solicito que os que atenderem o perfil, enviem cv acompanhado de carta de apresentação para silcrislei@yahoo. com.br. Os primeiros contatos com os que estiverem alinhados ao perfil, serão feitos por e-mail ou skype (informem o endereço)

 

Rede Americana de fast fashion busca:

*Gerente TI com experiencia em implantação de sistema Linx - Varejo - disponibilidade imediata
* Controller - experiencia em varejo

Imprescindivel conhecimento avançado em inglês

CV para soraiapena@hotmail. com


 

Gerente Operacional - Aeroporto de Guarulhos


Empresa prestadora de serviços busca Gerente Operacional com o seguinte perfil:

Responsabilidade direta pelo gerenciamento das operações no aeroporto de Guarulhos incluindo pessoal, relacionamento com clientes e autoridades (inclusive Sindicato)

Responsabilidades :
Garantir diariamente uma operação segura e eficiente
Gerenciar os processos de auditoria de segurança e qualidade pelas autoridades competentes
Apoiar a equipe e garantir a correção do trabalho executado dentro dos niveis de qualidade estipulados pela empresa
Conhecer as políticas e procedimentos das autoridades aeroportuárias e disseminar entre os envolvidos na operação garantindo as regras
Monitorar os funcionários para assegurar que estejam em acordo com as regras aeroportuárias e procedimentos de segurança
Garantir procedimentos para que bagagens, limpeza, e demais serviços, sejam feitos de maneira correta, de acordo com os SLA´s negociados com cada cliente
Alocar número correto de funcionários nas operações
Participar da contratação dos funcionários, acompanhando treinamento e desenvolvimento
Controlar os custos de sua Unidade, incluindo custos com pessoal (absenteísmo, rotatividade, horas extras, etc....), materiais e acompanhar as informações de resultado enviadas pela Sede.
Acompanhar de perto RH (pagamentos, beneficios, etc...)juntamente com o pessoal diretamente envolvido.
Acompanhar o faturamento
Acompanhar área de manutenção e SESMT
Garantir o cumprimento dos resultados e antecipar possíveis reclamações de clientes, atuando prontamente, caso existam
Seguir as politicas e regras estabelecidas pelas áreas corporativas da Matriz
Manter relacionamento saudável com Sindicatos

Perfil pessoal e formação:
Liderança desenvolvida
Capacidade para trabalhar sob pressão e disponibilidade de tempo
Habilidades de comunicação para lidar com diversos níveis
Foco no cliente, na qualidade, segurança e resultados
Experiência anterior comprovada em ambiente operacional em Aeroportos ou Cargas/Transporte (fundamental experiência com gerenciamento de grande número de pessoal operacional)
Formação superior completa complementada com cursos de especialização
Nivel de inglês avançado (importante)
Preferencialmente com cursos específicos da área (ANAC, etc....)

Os que preencherem o perfil deverão encaminhar cvs sob o titulo GRU, com carta de apresentação, para silvia.mussato@uol.com.br. Após análise dos cvs, os que estiverem alinhados serão contatados inicialmente por e-mail .

 

Gerente de Vendas (Linha Amarela) – Região de São Paulo/SP

Requisitos Principais:
- Graduação completa em Engenharia ou afins;
- Experiência como gerente/diretor de vendas;
- Forte experiência com vendas técnicas de máquinas (linha amarela);
- Inglês avançado/fluente.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: aliny.gatto@adecco.com

 


EMPRESA MULTINACIONAL JAPONESA DE GRANDE PORTE CONTRATA: CONTROLLER


Requisitos:
- Formação superior completo em Ciências Contábeis (necessário ter CRC)
- Conhecimento em atividades contábeis, financeiras e fiscais. Profissional com vasta experiência na área contábil.
- Conhecimentos em USGAAP e IFRS.
- Atividades: Controle financeiro da empresa, através da checagem total de saída dos recursos da empresa.
- Inglês fluente (conversação, escrita e leitura).
- Local: Avenida Paulista, São Paulo com disponibilidade para viagens.


Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Jaqueline,
no e-mail: j.bastos@summerriorh.com.br com o assunto: Controller.

 

Gerente Contábil-Financeiro

Empresa multinacional japonesa, em fase de instalação busca profissional para atuar na região de Piracicaba-SP.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

Será responsável pelo desenvolvimento de relatórios gerenciais, apuração e consolidação de resultados e fechamento contábil, fiscal.
Controle do fluxo de caixa, contas a pagar receber, elaborar e controlar a gestão orçamentária e negociação com bancos.

PRÉ-REQUISITOS:

Formação Superior em Ciências Contábeis com CRC.
Vivência mínima na área contábil de 03 anos
Domínio da língua inglesa para comunicação, elaboração de relatórios gerenciais e report.
Desejável idioma japonês, não é mandatório.

A empresa oferece remuneração compatível com o cargo, assistência médica, auxilio combustível, vale alimentação e refeição.

Os interessados devem enviar CV detalhado constando pretensão salarial mínima aos cuidados de rusignelli@uol. com.br.

 

Empresa prestadora de serviços busca Gerente Operacional com o seguinte perfil:

Responsabilidade direta pelo gerenciamento das operações no aeroporto de Guarulhos incluindo pessoal (aprox. 1200 funcionários) , relacionamento com clientes e autoridades (inclusive Sindicato)

Responsabilidades :
Garantir diariamente uma operação segura e eficiente
Gerenciar os processos de auditoria de segurança e qualidade pelas autoridades competentes
Apoiar a equipe e garantir a correção do trabalho executado dentro dos niveis de qualidade estipulados pela empresa
Conhecer as políticas e procedimentos das autoridades aeroportuárias e disseminar entre os envolvidos na operação garantindo as regras
Monitorar os funcionários para assegurar que estejam em acordo com as regras aeroportuárias e procedimentos de segurança
Garantir procedimentos para que bagagens, limpeza, e demais serviços, sejam feitos de maneira correta, de acordo com os SLA´s negociados com cada cliente
Alocar número correto de funcionários nas operações
Participar da contratação dos funcionários, acompanhando treinamento e desenvolvimento
Controlar os custos de sua Unidade, incluindo custos com pessoal (absenteísmo, rotatividade, horas extras, etc....), materiais e acompanhar as informações de resultado enviadas pela Sede.
Acompanhar de perto RH (pagamentos, beneficios, etc...)juntamente com o pessoal diretamente envolvido.
Acompanhar o faturamento
Acompanhar área de manutenção e SESMT
Garantir o cumprimento dos resultados e antecipar possíveis reclamações de clientes, atuando prontamente, caso existam
Seguir as políticas e regras estabelecidas pelas áreas corporativas da Matriz
Manter relacionamento saudável com Sindicatos

Perfil pessoal e formação:
Liderança desenvolvida
Capacidade para trabalhar sob pressão e disponibilidade de tempo
Habilidades de comunicação para lidar com diversos níveis
Foco no cliente, na qualidade, segurança e resultados
Experiência anterior comprovada e consistente em ambiente operacional em Aeroportos ou Cargas/Transporte (fundamental experiência com gerenciamento de grande número de pessoal operacional)
Formação superior completa complementada com cursos de especialização
Nivel de inglês avançado (importante)
Preferencialmente com cursos específicos da área (ANAC, etc....)

Os que preencherem o perfil deverão encaminhar cvs sob o titulo GRU, com carta de apresentação, para silvia.mussato@ uol.com.br. Após análise dos cvs, os que estiverem alinhados serão contatados inicialmente por e-mail .

 

 

 

Supervisor DP (Adm Pessoal) para Guarulhos SP (residir próximo)


Empresa multinacional busca Supervisor de Recursos Humanos para atuar em sua unidade localizada no Aeroporto de Guarulhos

Será responsável pela administração de pessoal da unidade com aprox. 1100 funcionários.
(Fundamental que o candidato resida próximo).

Importante que o candidato tenha experiência com RM Labore e Chronus

- Superior Completo, desejável pós graduação.

- Experiência comprovada como supervisor/coordenador em empresa de grande porte (logística, aviação, transporte de preferência)

- Supervisionar fechamento de folha, administração de processos de demissões, admissões e benefícios.

- Coordenar o pessoal da área de RH.

- Apurar encargos e impostos, supervisionar ponto e movimentação de pessoal (contato com sede SP).

- Experiência com folha de pagamento, rescisão, férias, encargos, ponto e gestão de pessoas.

- Ter bom relacionamento interpessoal.

Faixa Salarial : (Inicio com R$ 3.500,00 – R$ 4.000 após experiência) + benefícios

Local de Trabalho: Aeroporto Cumbica.

Os que tiverem interesse deverão enviar o cv para silvia.mussato@uol.com.br mencionando RH GRU no campo assunto do e-mail. Os que atenderem o perfil, serão contatados inicialmente via e-mail e posteriormente por skype.

 


Engenheiro Segurança do Trabalho - Guarulhos SP


Empresa multinacional localizada no Aeroporto de Guarulhos busca Engenheiro de Segurança do Trabalho com as seguintes qualificações:

Credencial emitida pelo MTe,
Experiência mínima de 5 anos; com gestão da área de SESMT e equipe;
Elaboração de treinamentos, relatórios.
Aplicação de Normas de Segurança;
Disponibilidade para Viagens constantes (nacional);
Experiência em acompanhamento de perícias técnicas, quesitos, laudos e contestações;
Bom conhecimento da NR 16;
Elaboração do PPRA, LTCAT;
Acompanhamento do PCMSO
CIPA, implantação e desenvolvimento;
Elaboração do PPP
Desenvolvimento de novos EPI's;
Inspeções, controle de acidentes do trabalho, Anexos da NR 4
Prestar consultoria técnica nos processos trabalhistas
Fornecer treinamento de atendimento a pericias e reclamações trabalhistas da empresa referente a questões de insalubridade e periculosidade para o SESMT de todas as filiais
Auditar as filiais sobre ambientes de insalubridade e periculosidade
Adequar a gestão SESMT a melhores práticas nacionais e internacionais (ex modelo OSHAS)
Formação: superior completo em Segurança do Trabalho. Pós graduação na área é desejável, bem como conhecimento de Inglês intermediário.

Habilidades técnicas: conhecimento em auditoria e conhecimento em NRs; desejável experiência com programas corporativos, tais como implantação da ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001; programas de 5S.
Habilidades comportamentais: gestão de pessoas, comunicação, pró atividade, iniciativa, resiliência.
Experiência anterior no segmento aeroportuário é um diferencial

Salário: R$ 5.000,00 + beneficios

Os que atenderem o perfil e tenham interesse, por favor, enviar cv com carta de apresentação para silvia.mussato@uol.com.br mencionando SESMT no assunto do e-mail
Os que estiverem alinhados ao perfil, serão contatados, primeiramente por e-mail e depois por skype, portanto, informem endereço de skype no cv.

EMPRESA MULTINACIONAL CONTRATA: SUPERVISOR DE COMÉRCIO EXTERIOR


Requisitos:
- Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas afins.
- Inglês avançado/fluente (escrita, leitura e conversação).
- EXCEL AVANCADO.
- Experiência com Sistema Integrado.
- Conhecimentos em Legislação Aduaneira, importação e exportação, transporte, logística, armazenamento, desembaraço aduaneiro, câmbio.
- Local: região Jabaquara – SP.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Celina,
no e-mail: c.nakamura@summerriorh.com.br com o assunto: Supervisor de Comércio Exterior.

 

PROFESSOR (A) ENSINO FUNDAMENTAL I
1 vaga para Caieiras
1 vaga para Mairiporã

Irá ministrar aulas para o Ensino Fundamental I. Necessário ter experiência em sala de aula e habilidade para lidar com crianças.

Superior em Pedagogia - desejável formaçã o em magistério

Vaga CLT
Salário à combinar
Vale transporte e Cesta básica
Período integral

Interessados encaminhar o currículo, com pretensão salarial, para: cristiane@cedapsi. com.br

Vaga Consultora de Vendas - Santo Amaro

Atuar com atendimento pessoal ao cliente, oferecer serviços e tratamentos estéticos, cirurgias plásticas, elaboração de proposta comercial, sanar dúvidas, entre outros.
Vivência na área comercial e contato com o públic
Ensino Superior completo em Gestão Empresarial, Administração, Marketing ou correlatas.
Conhecimento em vendas com habilidade em negociação. Ter organização, proatividade e desenvoltura.
Horário: A Combinar
Salário : R$ 1500,00 + comissão (CLT)
Benefícios: VR e VT
Local de trabalho: Santo Amaro
Interessados enviar cv para monica.pina@ uol.com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail vaga Consultora de Vendas- Santo Amaro

Att,
Danyela Martins

 

 

Vaga: Operador de Impressora Têxtil

Salário: R$1000,00

Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica e Participação nos Lucros.

Horário: Segunda a sexta, período integral.

Local de trabalho: São Paulo, SP

Escolaridade: Curso Técnico.

Descrição das atividades: Produção de peças / vestuário em impressora Silk
Screen.

Conhecimentos Exigidos: Experiência na área.

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Interessados devem se candidatar no link abaixo:

http://lavor- rh.infojobs. com.br/Microsite /DetailVacancy. aspx?iv=3588662& imic=1202

 

 

Restaurante de grande porte localizado na zona sul contrata: ASG

DIVERSAS VAGAS - INICIO IMEDIATO !!!

Necessário:
- Experiência comprovada na função
- Sexo MASCULINO
- Residir na Zona Sul ou Adjacências

Horário de trabalho: 08:00h às 16:20h

Oferecemos: Salário R$ 780,00 + VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + SEGURO DE VIDA

Interessados, dentro do perfil encaminhar cv no corpo do e-mail com o nome "ASG- ZONA SUL" no campo assunto para: camila.consultoriar h@yahoo.com. br

FIQUEM ATENTOS. AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS POR E-MAIL.

 

Empresa do setor varejista contrata com urgência:

Lider de Pereciveis - 1 vaga

Local de Trabalho: Mooca, Zona Leste de SP
Horário: Escala 6x1, das 14h40 as 23h00
Salário: R$ 1.151,00 + Beneficios
Necessário experiência na área de pereciveis como lider.
Ensino Médio Completo.

Chefe de Recebimento de Mercadorias - 2 vagas

Local de Trabalho: Mooca, Zona Leste de SP
Horário: Escala 6x1, das 14h40 as 23h00
Salário: R$ 1.500,00 + Beneficios
Necessário experiência na área de pereciveis como lider.
Ensino Médio Completo.

Interessados encaminhar curriculo para: tacia.giaretta@ globalempregos. com.br com o assunto: Lider de Pereciveis ou Chefe de Recebimento de Mercadorias.

 

Empresa de grande porte contrata com urgência:

Mecânico de Máquinas Pesadas- 1 vaga

Local de Trabalho: Mogi das Cruzes
Horário: Comercial
Salário a combinar + beneficios
Necessário experiência como Mecânico de Máquinas Pesadas e curso de Mecânica completo.

Interessados devem encaminhar curriculo para: tacia.giaretta@ globalempregos. com.br com o assunto: Mecânico de Maquinas Pesadas.

 

 

Empresa de grande porte contrata para inicio imediato:

Técnico em Edificações - 1 vaga

Local de Trabalho: Obras no estado de São Paulo
Horário: Segunda a Sexta, das 08h00 as 18h00
Salário a combinar + beneficios
Necessário experiência na área de edificações e técnico em edificações completo.
Ter disponibilidade para viagens e veiculo próprio.

Vistoriador - 1 vaga

Local de Trabalho: Grande São Paulo e Baixada Santista
Horário: Segunda a Sexta, das 08h00 as 18h00
Salário: a combinar + beneficios
Necessário experiência como técnico em edificações/ vistoriador, com disponibilidade para trabalhar em casa, recebendo as informações por email e viajando de acordo com as demandas.
A empresa fornece veiculo.

Vagas efetivas para inicio imediato.

Interessados encaminhar curriculo com pretensão para: tacia.giaretta@ globalempregos. com.br com o assunto: Vistoriador - Tecnico em Edificações.

 

 

Empresa de grande porte contrata:

OPERADOR DE MÁQUINAS - 1 VAGA

Atividades: operar máquina, alimentar empilhadeira, entre outras rotinas da área.
Necessário ensino médio completo com curso técnico completo em Operador de Empilhadeira.
Local de Trabalho: Ermelino Matarazzo - Zona Leste de SP
Horário: Segunda a Sexta, das 08h00 as 18h00, Sábados, das 08h00 as 13h00.
Salário a combinar + Beneficios
Ter fácil acesso a Zona Leste.
Vaga Efetiva para inicio imediato.

Interessados encaminhar curriculo para: tacia.giaretta@ globalempregos. com.br com o assunto: Operador de Máquinas.

 

 

CONSULTOR Funcional Financeiro

Requisitos:
- Grande conhecimento na área financeira;
- Conhecimentos em processos de tesouraria, fluxo de caixa, planejamento financeiro, conciliação bancaria e contábil, pagamentos e operações financeiras;
- Conhecimento em contabilidade e domínio em matemática financeira;
Conhecimento de banco de dados: Oracle e SQL Server (diferencial) ;
Atividades:
- Analise operacional;
- Implantação do sistema;
- Treinamento de usuários;
- Suporte ao cliente "in loco";
- Identificar e resolver possíveis problemas apontados pelos clientes;
- Efetuar levantamentos de requisitos para customização do sistema, conforme necessidade.
CLT + benefícios + PLR
Local de Trabalho: Itaim SP

CONSULTOR Técnico Oracle

Palavras chave:
Programar PL/SQL Oracle e conhecimento em Banco de Dados Oracle
Requisitos
- Conhecimento em programação PL/SQL;
- Conhecimento em formas de integração com outros aplicativos (xml, texto, WebService, ODBC, etc);
Atividades
- Instalação e configuração técnica dos produtos da empresa
- Desenvolvimento de interfaces em PL/SQL com os diversos ERP's do mercado: SAP, Oracle, JDEwards, etc.
- Atendimento a clientes para verificação de problemas técnicos
- Participação em reuniões de definição de processos técnicos para troca de informações entre sistemas
- Documentações técnicas diversas, infraestrutura, desenvolvimentos, testes, etc.
- Participação em reuniões de acompanhamento de projetos com diversos níveis hierárquicos do cliente
- Acompanhamento dos pontos de controle do projeto
- Cumprimento de prazos e metas
CLT + Benefícios + PLR
Itaim Sp

Interessados pela vaga favor enviar currículo para: tatiana@peopletalen t
Assunto: Nome da vaga

 

Cargo: Assistente Comercial
Requisitos: Conhecimento das principais marcas de mercado na área de TI (Oracle, IBM, SAP, etc.) ; Experiencia na área comercial, com venda de software ;
Conhecimentos em controles e relatórios administrativos ;
Conhecimento em PowerPoint ;
Apto a fazer pesquisas na internet (faturamento da empresa, contatos de gerentes e diretores, etc.) ;
Excelente apresentação e comunicação
Grande capacidade de prospecção de novas oportunidades

CLT + Benefícios + PLR
Itaim Bibi- SP

Interessados enviar currículo para tatiana@peopletalen t.com.br
Assunto : Assistente Comercial

 

 

Líder de Teste - Senior
A People Talent, empresa especializada na gestão de talentos de TI, está buscando um líder com a experiência abaixo:

Atividades:
Atuar com a elaboração de caso de teste e execução de testes. Priorizar bugs, identificar e sugerir ações de correção. Fornecer evidências de testes, documentar as conformidade e não conformidades nos testes. Buscar resolver tarefas repetitivas, usando automação. Avaliar e implantar novas ferramentas para testes.
Experiência em automação (Unit Tests do Visual Studio, Jmeter, Selenium Webdriver) e Web Services (REST / SOAP). Experiência em ferramentas de gerenciamento (Quality Center, Test Manager, Testlink, Mantis etc.).
Certificação em Testes de Software. Conhecimento em banco de dados (SQL). Domínio em linguagem VB6 ou superior.

CLT+ PLR + Benefícios
Local de Trabalho: Pinheiros /SP

Interessados enviar currículo para tatiana@peopletalent@ com.br
Assunto: Líder de Teste – Senior

 

 

Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas

Experiência com desenvolvimento em DotNet, Java, Web, Desktop e desenvolvimento Mainframe.
Alem de forte liderança técnica, necessário conhecimentos em gestão de projetos, cmmi e já ter trabalhado com diferentes metodologias de desenvolvimento de sistemas do mercado.
Inglês avançado, disponibilidade de horário para viagens (quando for necessário) e muito comprometido.
30 a 35 anos (aproximadamente)
com experiência em torno de 8 anos.
Itaim Bibi -sp

Interessados pela vaga favor enviar currículo para: tatiana@peopletalen t.com.br
Assunto: Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas

 

 

Agente de Locação para CONGONHAS.
Salário R$ 1396,00 + benefícios.
Ter disponibilidade de horário, vagas efetivas para trabalhar em empresa de Locação de Veículos dentro dos aeroportos.
Imprescindível inglês intermediário.
Interessados deverão comparecer na GINGA, Av Brig Faria Lima, 493.
Enviar CV para camila.gobbi@ gingabr.com


Executivo de Contas (Locação de carros)-SP
Perfil da vaga: Profissional com ensino superior completo ou cursando, realizará venda da terceirização da frota de veículos da empresa,
Atuar em São Paulo, podendo estender para outras regiões do estado.
Profissional comunicativo perfil comercial ativo.
* Experiencia anterior no mesmo segmento é um diferencial

Salario:R$4000, 00
Benefícios VR+AM+AO+ veiculo da empresa ou KM reembolso
Horário comercial das 8:00h as 18:00h
Enviar CV para camila.gobbi@ gingabr.com

Assistente de Diretoria
Salario:2,000 a 2,500
Benefícios: VT+VR+ Assistência Medica+Assistê ncia Odontológica
Horário comercia das 9:00 as 19:00/ Lapa Zona Oeste/Sp
Perfil: Inglês Fluente/Superior Completo
Será Assistente da Secretaria do Presidente mais 6 diretores
Enviar CV para camila.gobbi@ gingabr.com

Analista de Credito Pleno
Salario: 3.200,00
Benefícios: Vt+Vr 24,00+Assistê ncia Medica+Assistê ncia Odontológica+ Convenio Farmácia + Desconto na compra de Veículos
Horário das 8:30 as 17:30 com disponibilidade para Horas Extras e Finais de Semana
Local de trabalho:Metro São Judas
Perfil- Ensino Superior completo, experiencia com analise de créditos a 5 anos, focado na formalização, drenagem de documentos
Inglês nível básico
Enviar CV para camila.gobbi@ gingabr.com

ENVIAR CV PARA camila.gobbi@ gingabr.com COM TITULO DA VAGA COMO ASSUNTO!!

 

Vaga Consultora de Vendas ( Moema).

Atuar com atendimento pessoal ao cliente, oferecer serviços e tratamentos estéticos, cirurgias plásticas, elaboração de proposta comercial, sanar dúvidas, entre outros.
Vivência na área comercial e contato com o públic
Ensino Superior completo em Gestão Empresarial, Administração, Marketing ou correlatas.
Conhecimento em vendas com habilidade em negociação. Ter organização, proatividade e desenvoltura.
Horário: A Combinar
Salário : R$ 1297,20 + comissão (CLT)
Benefícios: VR e VT
Local de trabalho: Moema
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Consultora de Vendas (Moema).

 

Contrata-se recepcionista

 

Para atuar no Tatuapé,

Maior , com experiência em escola de informática.

Disponibilidade de horários de segunda a sábado.

Regime CLT, salario fixo, bonificação, seguro de vida, plano odontológico, vt.

 

Interessadas entrar em contato no telefone: 2227-7490 para agendar entrevista.

 

 

Analista Contábil

Necessário experiência na área contábil.
Atividades a serem desempenhadas: Rotinas contábeis / Conciliação/Consolidação de Relatórios.
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis.
Salário + VT+ refeição no local.
Horário de Trabalho: Comercial.
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo e São Paulo região Sul

Forma de contratação- CLT

Preferencia a quem tenha conhecimento no sistema Prosoft ou Microsiga

Assistente Contábil

Necessário experiência na área contábil.
Atividades a serem desempenhadas: Rotinas contábeis / Conciliação.
Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis ou técnico completo.
Salário + VT+ refeição no local.
Horário de Trabalho: Comercial.
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo e São Paulo região Sul

Forma de contratação- CLT

Preferencia a quem tenha conhecimento no sistema Prosoft ou Microsiga




Segue vaga para Analista Fiscal Pleno-
Perfil-profissional com Ensino Superior completo ou cursando Ciências contábeis, direito ou Administração de Empresas, maior de 25 anos,
experiencia minima de 2 anos na área Fiscal, com apuração e fechamento d impostos ICMS, ICMSSP ISS, conciliação bancaria, conhecimentos em PIS, CONFINS, INSS, IR, DCTF, DACON, DIPJ, GIA, SINTEGRA, LIVROS FISCAIS, SPEED FISCAL, EXCEL intermediário/ avançado.
Salario-3,200+ vt(12), refeição no local
Local de Trabalho Rodovia Raposo Tavares, km 17,5

Interessados enviar CV para camila.gobbi

 

Vaga para Analista de Treinamento

Será responsável pela implantação da área de treinamento. Experiência em implantação de treinamento,bons conhecimentos em fluxogramas,cronogramas,planilhas, formulários,programas de treinamentos,pesquisa de clima, avaliação de desempenho, tabulações,indicadores e relatórios.Ensino superior completo. R$3.500 + benefícios. ENVIAR CV PARA: ssuzuki@mercadocar.com.br

 

Coordenador de Curso de Farmácia


Graduação em Farmácia, Especialização e/ou Mestrado/Doutorado, experiência como Docente de Ensino Superior. Enviar link do lattes para alexey.carvalho@anhanguera.com

Coordenador de Curso de Serviço Social

Assistente Social com registro no CRESS, Especialização e/ou Mestrado/Doutorado, com experiência como Docente de Ensino Superior. Enviar link do lattes para alexey.carvalho@anhanguera.com

OPORTUNIDADE - CONSULTOR ESPECIALISTA - CHANGE MANAGEMENT


A People Consulting, assessorando seu cliente, empresa multinacional de destaque em seu segmento, busca Consultor Change Management com experiência em projetos de alta complexidade em organização de grande porte:

Responsabilidades:
- Implementação de estratégias de gestão de mudanças e execução de planos objetivando a preparação e adequação da organização para implantação de sistema de gestão empresarial (novo ERP);
- Apoiar as equipes e líderes nos pilares de gestão do conhecimento, gestão de impactos e comunicação organizacional aumentando a percepção e conscientização das pessoas dos grandes benefícios das mudanças de forma a garantir o atingimento do objetivos dentro dos prazos;

Experiência/Competências:
- Experiência comprovada como Consultor Change Management em grandes projetos, com total domínio dos conceitos, metodologias e ferramentas de gerenciamento de mudança, com visão estratégica dos impactos na organização, processos e negócios.
- Forte Capacidade de Comunicação, Planejamento e Organização, Relacionamento Interpessoal, Flexibilidade e Influência complementam o perfil desejado.
· Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharias ou afins.
· Inglês fluente.
· Disponibilidade para início imediato.

Interessados, enviar cv para rmellone@peopleconsulting.com.br, mencionando o código CM no campo assunto.

 

Analista de Recursos Humanos Pleno Treinamento e Desenvolvimento


O Grupo DSRH seleciona para Indústria multinacional de grande porte presente em mais de 100 países.
Atividade de Treinamento e Desenvolvimento, preparação e logística de treinamento e processo de desenvolvimento.
Local: São Paulo - Centro - Horário: 7:15 às 17:30
Requisitos: Experiência com T&D, Inglês intermediário.
Benefícios: VT+VR +AM Bradesco Coparticipação +SV+ Previdência Privada + Bônus
Outras Informações: Salário a combinar
Os Interessados devem enviar o currículo para: recrutamento.sp@grupodsrh.com.br com pretensão salarial e assunto: Analista de RH – T&D

Preciso de Médico Coordenador para Cajamar (SP) Especialização em Medicina do Trabalho De segunda a sexta das 8h às 17h Interessados mandar currículo para cvsaude@randstad.com.br

 

Vendedor Técnico – Itupeva/SP

Residir: Preferencialmente em Itupeva, Jundiaí ou arredores;
Formação: Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica, Produção ou Automação.
Idioma: Inglês avançado
Experiência
- Experiência em vendas técnicas para indústrias;
- Experiência em vendas com indicações do melhor produto a utilizar com base no projeto do cliente;
- Experiência com pós-venda e assistência técnica (consultoria) na instalação do produto;
Responsabilidades
Realizar visitas oferecendo a melhor solução técnica/comercial, entendendo a necessidade do cliente, Definir e clarificar projeto com cliente (check list), Analisar criticamente a proposta do orçamento com conhecimento dos valores praticados no mercado para definição da melhor estratégia de apresentação da proposta ao cliente, Elaborar propostas comerciais de acordo com as regras da empresa. Manter registros das consultas dos clientes para futuros contatos e negociações. Buscar a inter-relação com as demais áreas da empresa visando atender estrategicamente os interesses da empresa.
Diferencial
Leitura de desenho, conhecimento em texturização de cilindros (diferencial).
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail:
aliny.gatto@adecco.com

 

Analista Contábil Sênior – São Paulo


Formação: Ciências Contábeis
Experiência requerida nas seguintes atividades: Elaborar balancete mensal, trimestral e anual com notas explicativas; apuração mensal do IRPJ devido, incluindo a escrituração dos livros auxiliares obrigatórios; elaborar a Declaração Anual do Imposto de Renda - DIPJ, incluindo a escrituração dos livros pertinentes; elaborar Lalur – Lucro Real mensal e anual; elaborar informações a Bolsas de Valores e CVM – trimestral e anual; elaborar repostas a informações a Órgãos Governamentais, Associação de classe, Institutos de Pesquisas e Revistas; analisar contas patrimoniais – (ativo, passivo e resultado); efetuar lançamentos contábeis, via sistema informatizado, conforme a normas contábeis brasileiras e normas internas da companhia; cadastrar e efetivar a manutenção de parâmetros e tabelas contábeis, dos módulos que atualizam a contabilidade; suporte à equipe contábil e departamentos externos e TI sobre cadastros, classificação, aspectos tributários e módulos integrados a contabilidade; elaborar e emitir relatórios contábeis, financeiros e administrativos, utilizando ferramentas de sistema integrado; entender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa; manter os padrões de trabalhos definidos e determinados pela companhia; executar tarefas exigidas e inerentes ao cargo; atender a obrigações acessórias junto ao FISCO; rotinas de fechamento contábil.
Inglês fluente imprescindível.
Imprescindível vivência no segmento industrial.
Benefícios: Vale-refeição, vale-alimentação, transporte, assistência médica, assistência odontológica, PLR e seguro de vida em grupo.

Enviar currículo com a pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br

 

ASSISTENTE FISCAL/CONTABIL (SÃO PAULO/SP – BROOKLIN)


Consultar arquivos de notas fiscais, elaborar livros fiscais de entrada e saída de caixa e lançar notas fiscais. Analisar documentos fiscais e apurar impostos. Entregar declarações mensais, semestrais e anuais (DES, Sintegra, GIA etc.). Conciliar contas e apurações e emitir guias.
Experiência em nota fiscal manual e eletrônica.
Ensino Médio completo.
Conhecimentos em contabilidade, tributos e fiscal.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 17h48.
Informações adicionais: Informar a pretensão salarial.

Enviar curriculum com pretensão salarial para – carlos.carvalho@giottorestaurante.com.br

 

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