Caros/as colegas, boa tarde.
Nós somos Consultoria especializada em Talentos
Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia /
Médico-Hospitalares e Serviços.
Estamos com a vaga
abaixo e aguardamos indicações.
Empresa nacional de médio porte do segmento de
TI / Telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoIP, Links
dedicados, TI, etc.), localizada em São Paulo busca o/a profissional abaixo:
VAGA
URGENTE: DIRETOR TÉCNICO/OPERAÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES - SÃO PAULO-SP
Responder pela
gestão da equipe técnica de operações, instalações, visadas, infraestrutura,
suporte e desenvolvimento/programação, atendendo as especificações e
compromissos assumidos com o cliente. Tem como áreas subordinadas:
Infraestrutura; Operações e Planejamento.
RESPONSABILIDADES
Coordenar as ações
de toda equipe técnica; Elaborar, propor e implantar projetos; Melhorias nas
funções da equipe técnica; Planejamentos de novas redes; Treinamentos
periódicos para a equipe técnica, comercial e administrativa; Responsável
técnico perante a ANATEL; Relatórios de SLA; Anatel; Indicadores de Performance
de Redes; etc.
Pré-requisitos e
especificações de carreira:
Instrução e
especializações: Graduação em engenharia elétrica / eletrônica; especialização
e experiência em gestão de equipes; cursos de especialização na área de
telecomunicações. CCNA – Cisco; Protocolos de Roteamento e rede de alta
velocidade; Redes Wireless; TCP/IP – Básico e Avançado; MBA em gestão de
negócios e tecnologia; Engenharia de Telecomunicações; Redes de Acesso (SDH e
PDH); Telefonia básica; Telefonia Celular (GSM, TDMA e CDMA).
Experiência técnica
em telecomunicações e em gestão de equipes técnicas.
REQUISITOS
Experiência
anterior em posição de Diretoria.
Formação superior
em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações.
Cursos de
Especializações / Pós Graduação na Área.
Inglês fluente.
A EMPRESA OFERECE
Excelente ambiente
de trabalho em empresa que valoriza seus profissionais e clientes como as
principais causas de sua existência.
Contratação efetiva
(CLT);
Salário: A
combinar, dependendo muito das qualificações e experiências do candidato (envie
sua pretensão salarial que será avaliada).
Benefícios: -
Assistência Médica e Odontológica de Primeira Linha, extensiva a dependentes; –
PPR/PLR – Ótimo VR – Seguro de Vida – Estacionamento - e demais pertinentes à
posição e compatíveis com o mercado.
Enviar CV com
pretensão salarial para o email speedconsult@... – e
colocar no assunto: DIRETOR TÉCNICO/OPERAÇÕES– SP. Indique o horário desejado.
O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
GERENTE DE PROJETOS SAP SD/FI/CO
Superior
completo em Informática;
Experiência
em projetos SAP SD e re-design da solução;
Suporte,
desenvolvimento dos módulos e análise de processos em ambiente SAP FI /CO.
Colaboração
com SAP Roll-Out e implementação de projetos internacionais.
Conhecimento
e processos de vendas (CRM).
Inglês
Fluente.
Contratação
CLT
Salário
+ Benefícios + PLR
Local
de Trabalho: Zona Norte - São Paulo.
Favor
enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial
para rh@mtdrh.com. BR
O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
GERENTE DE PROJETOS SAP MM/PP
Superior
completo em Informática;
Experiência
em projetos SAP logística e integração do conhecimento dos módulos logísticos
relacionados.
Suporte
para SAP Roll-Out e implementação de projetos SAP MM/PP.
Inglês
Fluente.
Contratação
CLT
Salário
+ Benefícios + PLR
Local
de Trabalho: Zona Norte - São Paulo.
Favor
enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial
para rh@mtdrh.com. br mailto:rh@mtdrh.com. BR
Gerente Comercial
ROEMER AUTOMOTIVE DO BRASIL
GERENTE COMERCIAL - OEM –
Local São Paulo
Gerenciar as atividades relacionadas a vendas para clientes do ramo automotivo.
Atentar aos negócios e às tendências mundiais dos clientes e da empresa (Global Players).
Elaborar planos, propor estratégias para manter e fortalecer a imagem da empresa; aumentar a participação dos produtos no mercado.
Gerenciar a política comercial da empresa, avaliando resultados e estratégias para as previsões futuras de acordo com a mudança do mercado.
Definir com as gerências os números que compõe as metas comerciais.
Administrar o orçamento de metas comerciais fixadas pela, planejando as ações junto aos clientes, realizando atividades de apoio e acompanhando o desenvolvimento das vendas.
Acompanhar as atividades da área de Engenharia, envolvendo a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e condução do processo de assistência técnica junto aos clientes.
Indicar a substituição de produtos paraserem aplicados de maneira ideal nos clientes.
Gerente vendas montadoras: 2 e 4 rodas
vai atender somente vendas OEM (não entra o mercado de reposição)
experiência anterior em empresas automotivas ou fornecedores para área automotiva
- Superior em Engenharia Mecânica, Ciências Econômicas ou Adm. Empresas
- Conhecimento dos produtos da empresa
- Inglês fluente mandatório
- Espanhol intermediário
Enviar cv Português e Inglês para marcelo@roemer.com.br
GERENTE COMERCIAL - OEM –
Local São Paulo
Gerenciar as atividades relacionadas a vendas para clientes do ramo automotivo.
Atentar aos negócios e às tendências mundiais dos clientes e da empresa (Global Players).
Elaborar planos, propor estratégias para manter e fortalecer a imagem da empresa; aumentar a participação dos produtos no mercado.
Gerenciar a política comercial da empresa, avaliando resultados e estratégias para as previsões futuras de acordo com a mudança do mercado.
Definir com as gerências os números que compõe as metas comerciais.
Administrar o orçamento de metas comerciais fixadas pela, planejando as ações junto aos clientes, realizando atividades de apoio e acompanhando o desenvolvimento das vendas.
Acompanhar as atividades da área de Engenharia, envolvendo a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e condução do processo de assistência técnica junto aos clientes.
Indicar a substituição de produtos paraserem aplicados de maneira ideal nos clientes.
Gerente vendas montadoras: 2 e 4 rodas
vai atender somente vendas OEM (não entra o mercado de reposição)
experiência anterior em empresas automotivas ou fornecedores para área automotiva
- Superior em Engenharia Mecânica, Ciências Econômicas ou Adm. Empresas
- Conhecimento dos produtos da empresa
- Inglês fluente mandatório
- Espanhol intermediário
Enviar cv Português e Inglês para marcelo@roemer.com.br
Gerente Desenvolvimento de Negócios
On Time Recursos Humanos seleciona profissional para
empresa multinacional.
REQUISITOS:
- Necessário superior completo em Engenharia, Arquitetura e Administração de Empresas;
- Imprescindível inglês fluente;
- Imprescindível ter experiência com vendas de serviços de elaboração de projetos de Arquitetura e Engenharia, Consultoria Técnica, Gerenciamento e Fiscalização de Obras;
- Desejável curso de Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e ou Marketing;
- Desejável espanhol nível avançado.
ATIVIDADES:
Prospecção e negociações de oportunidades em mercados alvo;
Captar as necessidades dos clientes, realizar contatos com vendedores e clientes especiais, previsões de vendas na área de sua equipe.
Relacionamento com compradores, parceiros estratégicos (representante, empresas de arquitetura, engenharia, etc).
BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o mercado.
LOCAL DE TRABALHO: Necessário ter disponibilidade para mobilidade tanto no escritório de São Paulo e Rio de Janeiro.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, diante necessidade da empresa.
* Os interessados deverão se candidatar em: www.vagas.com.br/v898036 ou se cadastrar no site: www.ontimerh.com.br,código da vaga:v898036
REQUISITOS:
- Necessário superior completo em Engenharia, Arquitetura e Administração de Empresas;
- Imprescindível inglês fluente;
- Imprescindível ter experiência com vendas de serviços de elaboração de projetos de Arquitetura e Engenharia, Consultoria Técnica, Gerenciamento e Fiscalização de Obras;
- Desejável curso de Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e ou Marketing;
- Desejável espanhol nível avançado.
ATIVIDADES:
Prospecção e negociações de oportunidades em mercados alvo;
Captar as necessidades dos clientes, realizar contatos com vendedores e clientes especiais, previsões de vendas na área de sua equipe.
Relacionamento com compradores, parceiros estratégicos (representante, empresas de arquitetura, engenharia, etc).
BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o mercado.
LOCAL DE TRABALHO: Necessário ter disponibilidade para mobilidade tanto no escritório de São Paulo e Rio de Janeiro.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, diante necessidade da empresa.
* Os interessados deverão se candidatar em: www.vagas.com.br/v898036 ou se cadastrar no site: www.ontimerh.com.br,código da vaga:v898036
Gerente de Contas – Região de Jundiaí
Multinacional em expansão da Região de Jundiaí busca por
profissional da área Comercial:
- Atendimento aos clientes através de visitas e por telefone; informações técnicas sobre processamento, materiais e aplicações; emissão e acompanhamento de pedidos, cotações e amostras; registro de ligações no sistema; solicitação de documentação para atualização cadastral; prospecção de clientes; pós-venda; follow-up das cotações pendentes.
- Visão estratégica do mercado, avaliando possibilidades de novos mercados e ou produtos, gerenciando o nível de estoque do cliente; manutenção da Curva ABC.
- Acompanhamento diário, semanal e mensal, para que cumpram as metas de vendas.
- Interface às áreas de apoio: logística / crédito/ financeiro / fiscal/ técnico
Requisitos: Vivência nas atividades acima em Industria do Segmento Químico. Excel Avançado. Inglês Fluente. Formação em Química ou Materiais.
Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail:
renata@v12consulting.com.br
- Atendimento aos clientes através de visitas e por telefone; informações técnicas sobre processamento, materiais e aplicações; emissão e acompanhamento de pedidos, cotações e amostras; registro de ligações no sistema; solicitação de documentação para atualização cadastral; prospecção de clientes; pós-venda; follow-up das cotações pendentes.
- Visão estratégica do mercado, avaliando possibilidades de novos mercados e ou produtos, gerenciando o nível de estoque do cliente; manutenção da Curva ABC.
- Acompanhamento diário, semanal e mensal, para que cumpram as metas de vendas.
- Interface às áreas de apoio: logística / crédito/ financeiro / fiscal/ técnico
Requisitos: Vivência nas atividades acima em Industria do Segmento Químico. Excel Avançado. Inglês Fluente. Formação em Química ou Materiais.
Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail:
renata@v12consulting.com.br
GERENTE DE PRODUTO (Alimentos)
• Elaborar planos de marketing
• Efetuar o planejamento do volume de vendas
• Planejar, aprovar, executar e avaliar resultados das campanhas promocionais e publicitárias
• Assegurar o desenvolvimento do plano operacional de promoções, merchandising, condições de negociação por região, canal e cliente
• Acompanhar os aspectos legais e processos de registros dos fatores nutricionais dos produtos
• Ações de produto, preço, promoção e PDV
• Ações de incentivo e relacionamento junto com a equipe de Vendas
• Efetuar análise e estudo para conhecer e dimensionar o real potencial do mercado otimizando a participação de sua linha de produtos no mercado
• Planejar e interpretar os dados da pesquisa de mercado, com a contratação de institutos especializados
• Inglês fluente
• Local: São Paulo/SP
Cadastre-se no link: www.vagas.com.br/v883336
• Efetuar o planejamento do volume de vendas
• Planejar, aprovar, executar e avaliar resultados das campanhas promocionais e publicitárias
• Assegurar o desenvolvimento do plano operacional de promoções, merchandising, condições de negociação por região, canal e cliente
• Acompanhar os aspectos legais e processos de registros dos fatores nutricionais dos produtos
• Ações de produto, preço, promoção e PDV
• Ações de incentivo e relacionamento junto com a equipe de Vendas
• Efetuar análise e estudo para conhecer e dimensionar o real potencial do mercado otimizando a participação de sua linha de produtos no mercado
• Planejar e interpretar os dados da pesquisa de mercado, com a contratação de institutos especializados
• Inglês fluente
• Local: São Paulo/SP
Cadastre-se no link: www.vagas.com.br/v883336
GERENTE DE AUDITORIA INTERNA
• Experiência em gerenciamento de auditorias
• Revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles contábeis, financeiros e operacionais
• Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes
• Avaliar os riscos estratégicos e de negócio da empresa
• Inglês fluente
• São Paulo/SP
• Cadastre-se através do link www.vagas.com.br/v895404
• Revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles contábeis, financeiros e operacionais
• Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes
• Avaliar os riscos estratégicos e de negócio da empresa
• Inglês fluente
• São Paulo/SP
• Cadastre-se através do link www.vagas.com.br/v895404
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Experiencia em folha de
pagamento, treinamento, recrutamento e seleçao, desenvolvimento, trabalhar em
Pirituba, hospital de grande porte. Interessados favor encaminhar curriculo
para cynara.sales@plenasaude.com.br
Vaga Gerente Financeiro
Estou com uma vaga para Gerente Financeiro para uma
empresa em processo de profissionalização, este profissional deverá ser
generalista com forte perfil de negociação.
CV para manuel.lopes@rmconsulting.com.br com pretensão salarial.
CV para manuel.lopes@rmconsulting.com.br com pretensão salarial.
Vagas diversas
1.
Analista de Inteligência de
Mercado - ter experiência em indústrias farmacêuticas
(requerido inglês fluente);
2. Analista de Pcorument - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
3. Gerente de Produto - ESPECÍFICO EM ONCOLOGIA - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
4. Analista de Marketing Pleno - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
5. Coordenador de Compras - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente).
Interessados deverão encaminhar cv COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: pri_carvalho@ yahoo.com. BR
2. Analista de Pcorument - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
3. Gerente de Produto - ESPECÍFICO EM ONCOLOGIA - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
4. Analista de Marketing Pleno - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente);
5. Coordenador de Compras - ter experiência em indústrias farmacêuticas (requerido inglês fluente).
Interessados deverão encaminhar cv COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: pri_carvalho@ yahoo.com. BR
Vaga: Supervisor de Produção
Perfil: Dinâmico, motivado, voltado
para gestão de conflitos, pessoas, desenvolvimento.
Conhecimento na área Gráfica:
Máquinas coladeira, dobradeira, máquina de laminação, lombada quadrada, corte e
vinco, verniz localizado.
Deve ter atuado anteriormente na área
gráfica.
Idade: Indiferente
Sexo Indiferente
Local: Santo André
Salário: R$4.500,00
Mais benefícios
Enviar currículo: ana.calixto@randstad.com.br
Coordenador Comercial - Logistica e Transporte SP
Nosso cliente é um Operador Logístico especializado
na logística promocional no estado de SP Capital.
Atribuições e Qualificação
• Nível superior completo (Administração/Logística/Gestão Comercial)
• Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Equipe, Coordenação em Transporte/Logística.
• Conhecimentos na área Comercial
• Ter domínio no pacote Office;
• Inglês Básico à Intermediário
Habilidades
Relacionamento Interpessoal, Liderança, Comunicação, Dinamismo, Iniciativa, Criatividade, Pró-atividade, Trabalho em Equipe, Equilíbrio Emocional, Planejamento, Organização, Controle, Tomada de decisão, Foco em Resultado, Visão Estratégica e Confiabilidade.
Atividades à serem Desenvolvidas
Acompanhamento e desenvolvimento de editais, propostas técnica e comercial visando oferecer aos clientes em
prospecção soluções logísticas inteligentes, inovadoras e que atendam sua demanda de soluções. Responsável pelo
mapeamento dos processos internos e do redesenho dos procedimentos da área comerciais utilizando a
metodologia do PDCA. Gestão da equipe administrativa comercial para envolver e motivar equipe a fim alcançar as metas estipuladas.
Os profissionais interessados em participar deste processo deverão enviar o seu currículo, com o título da função e pretensão salarial diretamente para debora.lima@netlogistica.com.br e cv@netlogistica.com.br
Atribuições e Qualificação
• Nível superior completo (Administração/Logística/Gestão Comercial)
• Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Equipe, Coordenação em Transporte/Logística.
• Conhecimentos na área Comercial
• Ter domínio no pacote Office;
• Inglês Básico à Intermediário
Habilidades
Relacionamento Interpessoal, Liderança, Comunicação, Dinamismo, Iniciativa, Criatividade, Pró-atividade, Trabalho em Equipe, Equilíbrio Emocional, Planejamento, Organização, Controle, Tomada de decisão, Foco em Resultado, Visão Estratégica e Confiabilidade.
Atividades à serem Desenvolvidas
Acompanhamento e desenvolvimento de editais, propostas técnica e comercial visando oferecer aos clientes em
prospecção soluções logísticas inteligentes, inovadoras e que atendam sua demanda de soluções. Responsável pelo
mapeamento dos processos internos e do redesenho dos procedimentos da área comerciais utilizando a
metodologia do PDCA. Gestão da equipe administrativa comercial para envolver e motivar equipe a fim alcançar as metas estipuladas.
Os profissionais interessados em participar deste processo deverão enviar o seu currículo, com o título da função e pretensão salarial diretamente para debora.lima@netlogistica.com.br e cv@netlogistica.com.br
Supervisor
Administrativo
Descrição:
·
Atuar na supervisão, acompanhamento e atuação
conjunta com a equipe da área administrativa;
·
Vivência no ramo varejista de alimentos;
·
Participar na elaboração de relatórios gerenciais;
·
Apoiar no levantamento de dados para projetos
estratégicos;
·
Requisitos:
·
Ensino Superior cursando ou completo em
administração ou afins;
·
Bons conhecimentos de atividades administrativas
(Financeiro, DP, Fiscal, TI, Compras e Administração)
·
Bons conhecimentos em ERP;
·
Bons conhecimentos em tributação e formação de
preço;
·
Necessário domínio em planilha Excel
·
Ter alto desempenho e comprometimento com a
administração.
Local de trabalho:
Moema
Horário comercial das 8h00 às 17h48.
Salário de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
Horário comercial das 8h00 às 17h48.
Salário de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
Benefícios:
·
Restaurante na empresa
· Seguro de vida
· Vale transporte
· Seguro de vida
· Vale transporte
CURRÍCULOS PARA dp.email@terra.com.br no
ASSUNTO destacar “Vaga: Supervisor Administrativo”
ADVOGADO(A)
• Experiência em análise e elaboração de contratos de
diferentes áreas (marketing, financeiro, RH, TI, patrimônio, etc..)
• Consultoria e acompanhamento de reclamações trabalhistas
• Elaboração e acompanhamento de consultas e ações fiscais e ações cíveis
• Elaboração de relatórios mensais
• Superior Completo em Direito (com OAB)
• Inglês Avançado
• São Paulo/SP
Cadastre-se através do link: http://www.vagas.com.br/v892501
• Consultoria e acompanhamento de reclamações trabalhistas
• Elaboração e acompanhamento de consultas e ações fiscais e ações cíveis
• Elaboração de relatórios mensais
• Superior Completo em Direito (com OAB)
• Inglês Avançado
• São Paulo/SP
Cadastre-se através do link: http://www.vagas.com.br/v892501
Vaga de Químico
QUÍMICO - SÃO PAULO - SP - Experiência anterior em
controle de qualidade, sólidos conhecimentos em análises químicas, bons
conhecimentos em análises instrumentais, cromatografia gasosa e
espectrofotometria em absorção atômica, desejável conhecimentos em
fluorescência de raio x. Conhecimentos em operação de Karl Fisher para
determinação de umidade, viscosímetros, reômetros, etc. Curso superior em
Química, com CRQ ativo. Para região de Santo Amaro - São Paulo - SP. Salário +
Benefícios. Os interessados deverão encaminhar currículo para:
rhpaulista.sp@gmail.com Colocar no assunto o nome da vaga.
Engenheiro de Segurança do
Trabalho.
- Irá coordenar e ser o responsável técnico pelo DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
- Realizará laudos e pareceres quando necessário;
- Será o responsável pelos Treinamentos e Atividades da área de Segurança do Trabalho, entre outros;
- Necessário Pós -graduação na área ;
- Necessária longa experiência na área e com gestão de pessoas;
- Desejável conhecimentos com movimentações de cargas /obras / empresas eletromecânicas /terraplanagem / construção pesada ;
Salario: a combinar
Interessados enviar currículo a/c de Larisse Ferraz no e-mail: rh@transdata.com.br, colocando no assunto do e-mail - vaga ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
- Irá coordenar e ser o responsável técnico pelo DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
- Realizará laudos e pareceres quando necessário;
- Será o responsável pelos Treinamentos e Atividades da área de Segurança do Trabalho, entre outros;
- Necessário Pós -graduação na área ;
- Necessária longa experiência na área e com gestão de pessoas;
- Desejável conhecimentos com movimentações de cargas /obras / empresas eletromecânicas /terraplanagem / construção pesada ;
Salario: a combinar
Interessados enviar currículo a/c de Larisse Ferraz no e-mail: rh@transdata.com.br, colocando no assunto do e-mail - vaga ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
OPORTUNIDADES
Estamos com DUAS posições em aberto: CONSULTOR DE
NEGÓCIOS PLENOS - atuação externa e CONSULTOR DE NEGÓCIOS - atuação interna na
região do Morumbi. A Empresa é destacada e referenciada em seu segmento de
atuação. INTERESSADOS, por favor, enviar seu CV para marcosbenutto@ig.com.br
até 19/12/2014.
Analista Técnico Pleno
On Time Recursos Humanos busca profissional para Empresa
Multinacional de Grande Porte do segmento automotivo:
REQUISITOS:
- Superior Completo em Engenharia Automotiva Elétrica ou Mecatrônica.
- Inglês Avançado e Espanhol Desejável.
- Experiência em elétrica automotiva e mecânica, bons conhecimentos de tecnologia automotiva.
ATIVIDADES:
- Operar sistemas de informação técnica e sistema de comunicação com os concessionários, oferecendo suporte técnico interno e externo para resolver problemas em veículos.
- Orientar os técnicos para fazer o melhor diagnóstico e reparo de acordo com os padrões da Empresa usando as ferramentas em conformidade.
- Prestar apoio técnico aos revendedores para veículos no Brasil, Argentina, América Latina e Caribe por meio do sistema.
- Comunicação freqüente com o departamento de desenvolvimento da Empresa.
- Avaliação do processo de reparação com a qualidade do diagnóstico e serviço em concessionárias.
- Avaliação / análise de processos técnicos específicos a serem implementadas no revendedor;
- Visitas aos concessionários para resolver casos complexos.
- Fornecer relatórios técnicos para os seguintes departamentos internos: Garantia, Serviço ao Cliente e jurídica.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o Mercado.
LOCAL DE TRABALHO:
São Paulo/SP
* Os interessados deverão se candidatar em: www.vagas.com.br/v887429, ou se cadastrar no site: www.ontimerh.com.br, código da vaga: w887429
REQUISITOS:
- Superior Completo em Engenharia Automotiva Elétrica ou Mecatrônica.
- Inglês Avançado e Espanhol Desejável.
- Experiência em elétrica automotiva e mecânica, bons conhecimentos de tecnologia automotiva.
ATIVIDADES:
- Operar sistemas de informação técnica e sistema de comunicação com os concessionários, oferecendo suporte técnico interno e externo para resolver problemas em veículos.
- Orientar os técnicos para fazer o melhor diagnóstico e reparo de acordo com os padrões da Empresa usando as ferramentas em conformidade.
- Prestar apoio técnico aos revendedores para veículos no Brasil, Argentina, América Latina e Caribe por meio do sistema.
- Comunicação freqüente com o departamento de desenvolvimento da Empresa.
- Avaliação do processo de reparação com a qualidade do diagnóstico e serviço em concessionárias.
- Avaliação / análise de processos técnicos específicos a serem implementadas no revendedor;
- Visitas aos concessionários para resolver casos complexos.
- Fornecer relatórios técnicos para os seguintes departamentos internos: Garantia, Serviço ao Cliente e jurídica.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o Mercado.
LOCAL DE TRABALHO:
São Paulo/SP
* Os interessados deverão se candidatar em: www.vagas.com.br/v887429, ou se cadastrar no site: www.ontimerh.com.br, código da vaga: w887429
Analista Fiscal Jr
Formação: Superior cursando / completo em Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.
Principais atividades que irá desempenhar: Atuar com apuração de impostos diretos e indiretos, elaboração e envio das obrigações acessórias, Sped Fiscal e Contribuições, conciliação de impostos, inclusão e manutenção dos cadastros de produtos e de clientes e fornecedores, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Desejável experiência em indústria.
Conhecimentos: Necessário conhecimentos na legislação federal, estadual e municipal, além de conhecimento na legislação da zona Franca de Manaus.
Benefícios: Vale Refeição, Auxilio Combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Universidades e Escolas de Idiomas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta - horário comercial..
Local de trabalho: Guarulhos
Os interessados devem enviar um e-mail com pretensão salarial para: vivian_paukoski@yahoo.com.br
Formação: Superior cursando / completo em Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.
Principais atividades que irá desempenhar: Atuar com apuração de impostos diretos e indiretos, elaboração e envio das obrigações acessórias, Sped Fiscal e Contribuições, conciliação de impostos, inclusão e manutenção dos cadastros de produtos e de clientes e fornecedores, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Desejável experiência em indústria.
Conhecimentos: Necessário conhecimentos na legislação federal, estadual e municipal, além de conhecimento na legislação da zona Franca de Manaus.
Benefícios: Vale Refeição, Auxilio Combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Universidades e Escolas de Idiomas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta - horário comercial..
Local de trabalho: Guarulhos
Os interessados devem enviar um e-mail com pretensão salarial para: vivian_paukoski@yahoo.com.br
Assistente Executivo - Região de Jundiaí
Multinacional em expansão da Região de Jundiaí busca por
profissional para desenvolver as seguintes atividades:
- Oferecer suporte avançado nível Diretoria (América Latina).
- Responsável por eventos e recepção de clientes e convidados; assegurando que os escritórios e salas de reuniões estejam preparados para isso.
- Elaboração de relatórios, apresentações, gráficos, tabelas e formulários.
- Responsável pela agenda de consultas, reuniões e eventos de trabalho.
- Gerenciamento de calendário exigindo interação com vários executivos.
- Responsável pelo planejamento de viagens nacionais e internacionais.
- Suporte aos visitantes estrangeiros.
Suporte a Projetos quando necessário.
Requisitos: Vivência nas atividades acima. Excel Avançado. Inglês Fluente
Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail:
renata@v12consulting.com.br
- Oferecer suporte avançado nível Diretoria (América Latina).
- Responsável por eventos e recepção de clientes e convidados; assegurando que os escritórios e salas de reuniões estejam preparados para isso.
- Elaboração de relatórios, apresentações, gráficos, tabelas e formulários.
- Responsável pela agenda de consultas, reuniões e eventos de trabalho.
- Gerenciamento de calendário exigindo interação com vários executivos.
- Responsável pelo planejamento de viagens nacionais e internacionais.
- Suporte aos visitantes estrangeiros.
Suporte a Projetos quando necessário.
Requisitos: Vivência nas atividades acima. Excel Avançado. Inglês Fluente
Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail:
renata@v12consulting.com.br
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR E RECEBER / 01 VAGA(S) /
ATIBAIA
A Divisão de Executive Search da Thomas Case & Associados
está assessorando um de seus clientes, uma indústria de grande porte, está com
01 vaga(s) em aberto para Atibaia / SP.
Responsabilidades: – Responsável pela área de Cobrança e setor de Contas a Pagar, gestão do caixa, fechamento e controle das operações de câmbio e hedge, aplicações financeiras, gestão e controle financeiro dos empréstimos incluindo operação do BNDES, preparar demonstrativos financeiros e relatórios de gestão da Tesouraria.
Requisitos: – Graduação completa em Administração,Ciências Contábeis, Economia ou afins. – Sólida experiência em toda a rotina do Contas a Pagar, Cobrança, Caixa, fechamento e controle das operações de câmbio. – Necessária atuação em indústria. – IMPRESCINDÍVEL Inglês avançado ou fluente. – Residir na região de Atibaia/SP. – Conhecimento avançado no Pacote Office. – Conhecimento no sistema ERP, preferencialmente pelo SAP. – Necessário ter atuado em Indústria.
Salário: a combinar
Benefícios: Compatíveis com o mercado
Observações: Enviar CV no corpo do e-mail, com pretensão salarial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Denise Aguiar para o e-mail daguiar_thomascase@outlook.com com a sigla AN. CONTAS no campo assunto até o dia 20/02/2014.
Responsabilidades: – Responsável pela área de Cobrança e setor de Contas a Pagar, gestão do caixa, fechamento e controle das operações de câmbio e hedge, aplicações financeiras, gestão e controle financeiro dos empréstimos incluindo operação do BNDES, preparar demonstrativos financeiros e relatórios de gestão da Tesouraria.
Requisitos: – Graduação completa em Administração,Ciências Contábeis, Economia ou afins. – Sólida experiência em toda a rotina do Contas a Pagar, Cobrança, Caixa, fechamento e controle das operações de câmbio. – Necessária atuação em indústria. – IMPRESCINDÍVEL Inglês avançado ou fluente. – Residir na região de Atibaia/SP. – Conhecimento avançado no Pacote Office. – Conhecimento no sistema ERP, preferencialmente pelo SAP. – Necessário ter atuado em Indústria.
Salário: a combinar
Benefícios: Compatíveis com o mercado
Observações: Enviar CV no corpo do e-mail, com pretensão salarial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Denise Aguiar para o e-mail daguiar_thomascase@outlook.com com a sigla AN. CONTAS no campo assunto até o dia 20/02/2014.
ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS
Formação superior completo em Ciências Contábeis /
Administração de Empresas / Economia e/ou afins.
Experiência anterior comprovada na área de controladoria e custos e no nível do cargo requerido.
Vivência em cálculo do custo padrão por produto e formação do preço de venda e rentabilidade por produto
Elaboração do plano orçamentário, elaboração de relatórios gerenciais e demais atividades da função.
Experiência em chão de fábrica com custos de produtos industriais, inventário e processo produtivo.
Imprescindível experiência em indústria
Mandatório experiência em TOTVS DATASUL 11.5 e BI Cognos Planning (IBM)
Inglês avançado
Local de trabalho: Sorocaba
Interessados enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br
Experiência anterior comprovada na área de controladoria e custos e no nível do cargo requerido.
Vivência em cálculo do custo padrão por produto e formação do preço de venda e rentabilidade por produto
Elaboração do plano orçamentário, elaboração de relatórios gerenciais e demais atividades da função.
Experiência em chão de fábrica com custos de produtos industriais, inventário e processo produtivo.
Imprescindível experiência em indústria
Mandatório experiência em TOTVS DATASUL 11.5 e BI Cognos Planning (IBM)
Inglês avançado
Local de trabalho: Sorocaba
Interessados enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br
Empresa de Bens de Consumo contrata: Analista de
Marketing JR – São Paulo
Empresa de Bens de Consumo contrata: Analista de
Marketing JR – São Paulo
Principais Atividades
Responsabilidades: Cuidar das Redes Sociais, Mídias de Imprensa, Projetos de Endomarketing, estratégia de Trade Marketing, Conhecimento de Nielsen, Integração com a Fabrica, campanhas internas, faturamento, margem de preço, Gerenciamento de Projetos e Gestão de Produtos e acompanhamento de resultados de vendas.
Linha de produto: Gestante e infantil de bens de consumo.
Requisitos do cargo:
Formação: Superior – Publicidade e Propaganda, Marketing e Administração.
Inglês: Avançado
Pacote Office: Avançado
Localização: Zona Sul, São Paulo.
Interessados favor encaminhar o currículo para Rafael@wpharhma.com.br com remuneração atual e o assunto referente a vaga.
Principais Atividades
Responsabilidades: Cuidar das Redes Sociais, Mídias de Imprensa, Projetos de Endomarketing, estratégia de Trade Marketing, Conhecimento de Nielsen, Integração com a Fabrica, campanhas internas, faturamento, margem de preço, Gerenciamento de Projetos e Gestão de Produtos e acompanhamento de resultados de vendas.
Linha de produto: Gestante e infantil de bens de consumo.
Requisitos do cargo:
Formação: Superior – Publicidade e Propaganda, Marketing e Administração.
Inglês: Avançado
Pacote Office: Avançado
Localização: Zona Sul, São Paulo.
Interessados favor encaminhar o currículo para Rafael@wpharhma.com.br com remuneração atual e o assunto referente a vaga.
CONSULTORA DE RH
Gostaria
de divulgar uma posição para Consultora de RH para atuar em
Consultoria de Executive Search na região de Pinheiros.
Irá atuar com mapeamento de mercado, hunting, contato inicial com
candidatos, entrevistas, contato com clientes, relatórios.
Experiência em Consultoria de RH.
Desejável inglês avançado.
OBS: CVS enviados para o grupo todo, como resposta ao email da vaga, serão
descartados.
Os CVS deverão ser enviados SOMENTE para o email do responsável da vaga:
Natália Nascimento no nataliagoncalves. rh@gmail. com com pretensão salarial.
*COLOCAR NO ASSUNTO: SP - CV de CONSULTORA RH - Indicação de CV*
Consultoria de Executive Search na região de Pinheiros.
Irá atuar com mapeamento de mercado, hunting, contato inicial com
candidatos, entrevistas, contato com clientes, relatórios.
Experiência em Consultoria de RH.
Desejável inglês avançado.
OBS: CVS enviados para o grupo todo, como resposta ao email da vaga, serão
descartados.
Os CVS deverão ser enviados SOMENTE para o email do responsável da vaga:
Natália Nascimento no nataliagoncalves. rh@gmail. com com pretensão salarial.
*COLOCAR NO ASSUNTO: SP - CV de CONSULTORA RH - Indicação de CV*
Assessor de Diretoria - Sexo Feminino
Ter administração de empresas, técnico de contabilidade, organizar
arquivo e documentos financeiros, contábeis e societários.
Administração de contas a pagar e Receber, analise de demonstrações
Contábeis, emissão de relatórios gerencias ( financeiros e contábeis)
intermediações com escritórios jurídicos e sócios americanos e rotinas
do departamento contábil.
Conhecimento Específicos: Pacote Office, especialmente o Excel (
preferência nível intermediário) conhecimento jurídico básico de
contratos comerciais e societários. Inglês Avançado
Todos os benefícios - salário a combinar.
Solicito que envie o cv para rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.
Ter administração de empresas, técnico de contabilidade, organizar
arquivo e documentos financeiros, contábeis e societários.
Administração de contas a pagar e Receber, analise de demonstrações
Contábeis, emissão de relatórios gerencias ( financeiros e contábeis)
intermediações com escritórios jurídicos e sócios americanos e rotinas
do departamento contábil.
Conhecimento Específicos: Pacote Office, especialmente o Excel (
preferência nível intermediário) conhecimento jurídico básico de
contratos comerciais e societários. Inglês Avançado
Todos os benefícios - salário a combinar.
Solicito que envie o cv para rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.
Caseiro
Comunico que precisamos de Caseiro para a região do Ipiranga, caso
vocês conheçam alguém para indicar, solicito que envie o cv para
rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.
Perfil do profissional: Dinâmico, e comprometido.
Solicito que envie o cv para rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.
Comunico que precisamos de Caseiro para a região do Ipiranga, caso
vocês conheçam alguém para indicar, solicito que envie o cv para
rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.
Perfil do profissional: Dinâmico, e comprometido.
Solicito que envie o cv para rh@gmrpar.com.br com pretensão salarial.
VENDEDOR DE JÓIAS
A MONTE
CARLO Joias possui 32 anos de expressiva atuação no mercado.
A proposta da Monte Carlo é viabilizar a compra de joias de qualidade ao maior número possível de pessoas e assim, realizar o sonho de muita gente.
Descrição da vaga – Vendedor efetivo:
Pré-Requisitos:
- Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
- Ensino Médio completo;
- Flexibilidade de horário;
- Experiência no varejo será um diferencial.
Benefícios:
- Oferecemos salário e benefícios atrativos, treinamento e possibilidade de crescimento.
Interessados devem enviar e-mail para rh@montecarlo. com.br mailto:rh@montecarlo. com.br, com o assunto “Vendedor SP”.
A proposta da Monte Carlo é viabilizar a compra de joias de qualidade ao maior número possível de pessoas e assim, realizar o sonho de muita gente.
Descrição da vaga – Vendedor efetivo:
Pré-Requisitos:
- Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
- Ensino Médio completo;
- Flexibilidade de horário;
- Experiência no varejo será um diferencial.
Benefícios:
- Oferecemos salário e benefícios atrativos, treinamento e possibilidade de crescimento.
Interessados devem enviar e-mail para rh@montecarlo. com.br mailto:rh@montecarlo. com.br, com o assunto “Vendedor SP”.
ASSISTENTE DE LICITAÇÕES
A HRH
Gestão de Pessoas está selecionando profissionais para Empresa de Revenda de
Máquinas de Costuras Industriais, localizada na região do Bom Retiro, São
Paulo:
ASSISTENTE DE LICITAÇÕES
Necessário experiência na rotina das atividades inerentes a Licitações (arquivo, captação e análise de editais, controle e acompanhamento de agenda, cadastro de proposta eletrônica, pregões, leitura diário oficial, montagem de licitatórios, cotações e contatos com os clientes).
Interessados enviar currículos para oportunidade@ hrhgestao. com.br, no assunto informar Licitações.
ASSISTENTE DE LICITAÇÕES
Necessário experiência na rotina das atividades inerentes a Licitações (arquivo, captação e análise de editais, controle e acompanhamento de agenda, cadastro de proposta eletrônica, pregões, leitura diário oficial, montagem de licitatórios, cotações e contatos com os clientes).
Interessados enviar currículos para oportunidade@ hrhgestao. com.br, no assunto informar Licitações.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
A HRH
Gestão de Pessoas está selecionando profissionais para Franqueadora do Ramo
Editorial, localizada em São Paulo:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
Atividades a serem desempenhadas:
Atendimento direcionado a Franqueados, emissão e alteração de contratos comercias, atualização de cadastro de Franqueados;
Suporte a eventos (treinamento, workshop, reserva de salas e de hotéis), atendimento a fornecedores;
- Arquivar documentos em geral, agendamento e elaboração de atas de reuniões, emissão de relatórios,
REQUISITOS:
- Superior Completo em Administração ou Secretariado
- Domínio no Pacote Office
- Ter disponibilidade de horários
- Ter fácil acesso para Santana (zona Norte de São Paulo)
Interessados enviar currículos para oportunidade@ hrhgestao.com.br, no assunto informar ADM.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
Atividades a serem desempenhadas:
Atendimento direcionado a Franqueados, emissão e alteração de contratos comercias, atualização de cadastro de Franqueados;
Suporte a eventos (treinamento, workshop, reserva de salas e de hotéis), atendimento a fornecedores;
- Arquivar documentos em geral, agendamento e elaboração de atas de reuniões, emissão de relatórios,
REQUISITOS:
- Superior Completo em Administração ou Secretariado
- Domínio no Pacote Office
- Ter disponibilidade de horários
- Ter fácil acesso para Santana (zona Norte de São Paulo)
Interessados enviar currículos para oportunidade@ hrhgestao.com.br, no assunto informar ADM.
Vendedor Externo
Empresa de Terceirização de mão de obra (portaria e limpeza) para Condomínios contrata:
Vendedor Externo
Atividades: Executar atividades relacionadas a venda de serviços. Planejar, discutir metas e estratégias de vendas. Contatar, visitar e entrevistar clientes, bem como demonstrar relação de custo-benefício dos contratos. Avaliar o perfil dos clientes. Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda.
Requisitos:
Demonstrar competências técnicas (conhecimento e experiência no negócio) e pessoais (dinamismo, liderança, foco em resultados, habilidades comerciais e proatividade )
Ter experiência mínima de 2 anos em venda de serviços de terceirização (diferencial: portaria e vigilância para condomínios)
Ter carro e habilitação B
Superior Completo
A empresa oferece:
Salário fixo + comissão
Alimentação no local
Cesta básica
Carro reserva
Celular
Reembolso de despesas com visitas
Informações adicionais:
A Empresa está localizada na Vila Maria - Zona Norte
Regime de Contratação: CLT
Horário de expediente: de 2ª a 6ª feira - 8:00hs as 17:00 e aos sábados das 09:00hs as 13:00hs.
Encaminhar CV com Pretensão salarial para criscarmona0411@ gmail.com
Empresa de Terceirização de mão de obra (portaria e limpeza) para Condomínios contrata:
Vendedor Externo
Atividades: Executar atividades relacionadas a venda de serviços. Planejar, discutir metas e estratégias de vendas. Contatar, visitar e entrevistar clientes, bem como demonstrar relação de custo-benefício dos contratos. Avaliar o perfil dos clientes. Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda.
Requisitos:
Demonstrar competências técnicas (conhecimento e experiência no negócio) e pessoais (dinamismo, liderança, foco em resultados, habilidades comerciais e proatividade )
Ter experiência mínima de 2 anos em venda de serviços de terceirização (diferencial: portaria e vigilância para condomínios)
Ter carro e habilitação B
Superior Completo
A empresa oferece:
Salário fixo + comissão
Alimentação no local
Cesta básica
Carro reserva
Celular
Reembolso de despesas com visitas
Informações adicionais:
A Empresa está localizada na Vila Maria - Zona Norte
Regime de Contratação: CLT
Horário de expediente: de 2ª a 6ª feira - 8:00hs as 17:00 e aos sábados das 09:00hs as 13:00hs.
Encaminhar CV com Pretensão salarial para criscarmona0411@ gmail.com
Auxiliar e Assistente de
Departamento Pessoal (2 Vagas)
SDC Assessoria Empresarial contrata:
Responsável pela folha de pagamento, admissão, demissão, cálculos rescisórios, férias, processo de homologação, apontamento e encargos. Será um diferencial candidatos que possuam experiência com DIRF e RAIS.
Horário de trabalho: Segunda a Quarta 08:00 às 18:00 e Quinta e Sexta 08:00 as 17:30
Benefícios: VT+VR+AM+AO+ Convênio Farmácia
Faixa salarial: R$ 1.200,00 a R$ 1.700,00
Local de Trabalho: Carrão (próximo a estação do metrô)
Candidatos dentro do perfil, encaminhar currículo no corpo do email para dp3@sdcassessoria.com.br
SDC Assessoria Empresarial contrata:
Responsável pela folha de pagamento, admissão, demissão, cálculos rescisórios, férias, processo de homologação, apontamento e encargos. Será um diferencial candidatos que possuam experiência com DIRF e RAIS.
Horário de trabalho: Segunda a Quarta 08:00 às 18:00 e Quinta e Sexta 08:00 as 17:30
Benefícios: VT+VR+AM+AO+ Convênio Farmácia
Faixa salarial: R$ 1.200,00 a R$ 1.700,00
Local de Trabalho: Carrão (próximo a estação do metrô)
Candidatos dentro do perfil, encaminhar currículo no corpo do email para dp3@sdcassessoria.com.br
OPERADOR DE ATENDIMENTO
A HRH
Gestão de Pessoas, está selecionando profissionais para Empresa Multinacional
de Call Center, em São Paulo:
Vaga: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO
Local de Trabalho: Santana (Zona Norte de São Paulo)
Escala de Trabalho: 6x1 (tarde/noite)
Faixa Salarial: A partir de R$724,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, PLR, Auxílio Creche, Desconto em Faculdades e Cursos de Idiomas e Plano de Carreira.
OBSERVAÇÕES:
- Ótima oportunidade para Primeiro Emprego e Aposentados
- Necessário Ensino Médio Completo ou cursando o 3º ano
- Não exige experiência
INTERESSADOS ENVIAR CV PARA OPORTUNIDADE@ HRHGESTAO. COM.BR mailto:OPORTUNIDADE@ HRHGESTAO. COM.BR OU ENTRAR EM CONTATO COM PRISCILA/ MARIA - 11 3227-6250/ 3438-1467
Vaga: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO
Local de Trabalho: Santana (Zona Norte de São Paulo)
Escala de Trabalho: 6x1 (tarde/noite)
Faixa Salarial: A partir de R$724,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, PLR, Auxílio Creche, Desconto em Faculdades e Cursos de Idiomas e Plano de Carreira.
OBSERVAÇÕES:
- Ótima oportunidade para Primeiro Emprego e Aposentados
- Necessário Ensino Médio Completo ou cursando o 3º ano
- Não exige experiência
INTERESSADOS ENVIAR CV PARA OPORTUNIDADE@ HRHGESTAO. COM.BR mailto:OPORTUNIDADE@ HRHGESTAO. COM.BR OU ENTRAR EM CONTATO COM PRISCILA/ MARIA - 11 3227-6250/ 3438-1467
REDE DE
HOTEL DE GRANDE PORTE CONTRATA:
GARÇOM / GARÇONETE / CUMIM
EXPERIÊNCIA EM REDES DE HOTÉIS OU RESTAURANTE.
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
FÁCIL ACESSO PARA MOGI DAS CRUZES / SP
Interessados encaminhar CV para : novaempregos@ novaempregos. com.br - colocar no assunto do e-mail GARÇOM / GARÇONETE OU CUMIM - MOGI DAS CRUZES
GARÇOM / GARÇONETE / CUMIM
EXPERIÊNCIA EM REDES DE HOTÉIS OU RESTAURANTE.
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
FÁCIL ACESSO PARA MOGI DAS CRUZES / SP
Interessados encaminhar CV para : novaempregos@ novaempregos. com.br - colocar no assunto do e-mail GARÇOM / GARÇONETE OU CUMIM - MOGI DAS CRUZES
ENCARREGADO DE PINTURA:
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
EXPERIÊNCIA COM PINTURA INDUSTRIAL
SALÁRIO A/C + BENEFÍCIOS
PARA GUARULHOS
Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
monica@trilhaempreg os.com.br
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
EXPERIÊNCIA COM PINTURA INDUSTRIAL
SALÁRIO A/C + BENEFÍCIOS
PARA GUARULHOS
Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
monica@trilhaempreg os.com.br
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS, PLANILHAS DE CONTROLE,
ATENDIMENTO A MOTORISTAS E FORNECEDORES.
CONHECIMENTOS COM FUNILARIA, MANUTENÇÃO E BORRACHARIA DE VEÍCULOS PESADOS.
SALÁRIO: A/C + BENEFÍCIOS
PARA REGIÃO DO TABOÃO - GUARULHOS
Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
vanina@trilhaempregos.com.br
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS, PLANILHAS DE CONTROLE,
ATENDIMENTO A MOTORISTAS E FORNECEDORES.
CONHECIMENTOS COM FUNILARIA, MANUTENÇÃO E BORRACHARIA DE VEÍCULOS PESADOS.
SALÁRIO: A/C + BENEFÍCIOS
PARA REGIÃO DO TABOÃO - GUARULHOS
Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
vanina@trilhaempregos.com.br
CONTROLADORES DE ACESSO
Local trabalho: Barra Funda , próximo estação de trem.
Vaga efetiva -
Fará controle de acesso de visitantes, clientes, veículos
Disponibilidade de trabalho: 4x2 - 2 dias, das 7hs às 19hs, 2 dias , das 19hs às 7hs e 2 dias, folga
R$ 987,00 mais adicional (no caso do trabalho noturno) e benefícios
MANOBRISTAS
Local de trabalho: Barra Funda
Vaga efetiva
Recepção e manobra de vários tipos de veículos nas dependências da empresa.
Disponibilidade de trabalho: das 11hs às 21hs.
R$ 965,00 mais benefícios.
AUX. DE MONITORAMENTO
Local de trabalho: Barra Funda
Vaga efetiva
Observação e atenção a câmeras de circuito interno de TV, tomando as ações necessárias, quando pertinentes.
Escala 12x36 noturno e diurno.
R$ 987,00 mais benefícios.
Vagas inicio imediato.
Cliente de grande porte na área do entretenimento.
Currículos deverão ser enviados para: angelica@companyseg .com.br
Assunto: (título da vaga - JH).
Local trabalho: Barra Funda , próximo estação de trem.
Vaga efetiva -
Fará controle de acesso de visitantes, clientes, veículos
Disponibilidade de trabalho: 4x2 - 2 dias, das 7hs às 19hs, 2 dias , das 19hs às 7hs e 2 dias, folga
R$ 987,00 mais adicional (no caso do trabalho noturno) e benefícios
MANOBRISTAS
Local de trabalho: Barra Funda
Vaga efetiva
Recepção e manobra de vários tipos de veículos nas dependências da empresa.
Disponibilidade de trabalho: das 11hs às 21hs.
R$ 965,00 mais benefícios.
AUX. DE MONITORAMENTO
Local de trabalho: Barra Funda
Vaga efetiva
Observação e atenção a câmeras de circuito interno de TV, tomando as ações necessárias, quando pertinentes.
Escala 12x36 noturno e diurno.
R$ 987,00 mais benefícios.
Vagas inicio imediato.
Cliente de grande porte na área do entretenimento.
Currículos deverão ser enviados para: angelica@companyseg .com.br
Assunto: (título da vaga - JH).
VENDEDOR(A) ESTÉTICA
AUTOMOTIVA
Vaga na
região da Barra Funda em São Paulo, para VENDEDOR (a) ESTETICA AUTOMOTIVA,
experiência na função ou em vendas de acessórios automotivos. Atuação na
Concessionária Volkswagen.
Salário R$ 800,00 + comissão.
Interessados enviar curriculo para: kleber.engenharia@ hotmail.com
Salário R$ 800,00 + comissão.
Interessados enviar curriculo para: kleber.engenharia@ hotmail.com
ASSISTENTE DE VENDAS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIÊNCIA EM INDÚSTRIA COM SUPORTE ADMINISTRATIVO A VENDEDORES,
ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE CARTEIRA DE CLIENTES, EMISSÃO E FOLLOW UP DE
PEDIDOS, FORECAST, SISTEMA INTEGRADO.
SALÁRIO A/C + BENEFÍCIOS
PARA GUARULHOS
Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
vanina@trilhaempregos.com.br
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIÊNCIA EM INDÚSTRIA COM SUPORTE ADMINISTRATIVO A VENDEDORES,
ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE CARTEIRA DE CLIENTES, EMISSÃO E FOLLOW UP DE
PEDIDOS, FORECAST, SISTEMA INTEGRADO.
SALÁRIO A/C + BENEFÍCIOS
PARA GUARULHOS
Candidatos que atendem ao perfil devem comparecer na Trilha Empregos com
currículo e carteira profissional ou encaminhar currículo atualizado para
vanina@trilhaempregos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário