Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vagas 23/fev

GERENTE DE VENDAS – SEGMENTO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS
Habilidades/Experiência
- Experiência no mercado de vendas de máquinas e implementos agrícolas para OEMs e distribuidores.
- Alta capacidade para desenvolvimento de novos mercados (Brasil e América do Sul), sendo desejável ter participando da implantação de novos negócios.
- Desejável experiência de 10 anos na área de vendas.
Escolaridade e Conhecimentos:
- Graduação ou Pós Graduação na área de Marketing e Vendas
- Disponibilidade para viagens frequentes e fácil adaptação ao trabalho em home office
- Disponibilidade para residir em São Paulo (interior) ou Paraná (Curitiba ou interior)
- Fluência em inglês (oral/escrito)
- Espanhol avançado
- Passaporte e visto para EUA válidos é altamente desejável.

Currículos contendo a remuneração atual e a pretensão salarial deverão ser enviados para
top-vagas@hotmail.com até 05 de março de 2014.



O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

GERENTE DE PROJETOS SAP PP

Superior completo em Informática;

Experiência em projetos SAP logística e integração do conhecimento dos módulos logísticos relacionados.

Suporte para SAP Roll-Out e implementação de projetos SAP PP/MM.

Inglês Fluente.

Contratação CLT
Salário + Benefícios + PLR
Local de Trabalho: Zona Norte - São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br mailto:rh@mtdrh.com. br 

Indústria multinacional de grande porte, que atua com produtos plásticos e metal, busca Supervisor de Pintura para Campinas, com inglês avançado. Encaminhar CV para a.camero@conseabrasil.com.br



VAGA - COORDENADOR DE CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

Formação: Engenharia Civil

Titulação: Mínimo Especialista (Desejável Mestrado)

Experiência: Mínimo dois anos como docente

Carga Horária Administrativa: 30 horas semanais (com disponibilidade para horário noturno)
Carga Horária Docente: a combinar.

Local de Trabalho: Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo

Interessados enviar currículo com o assunto COORDENADOR DE CURSO para silvana.santos@anhanguera.com



Vaga para Engenheiro Eletricista. Ideal que tenha 10 anos de experiência. Acompanhar os trabalhos de projetos de subestações, diagramas unifilares, aterramento e SPDA que devem ser realizados em conjunto com a civil, entre demais atividades.
Experiência em áreas de projeto ou manutenção e em gestão em equipes (engenheiro e terceiros). Desejável participação em projetos Greenfield.
Ensino Superior em Engenharia Elétrica.
Conhecimentos em AutoCAD e softwares de gestão de cronogramas (MS Project, Primavera etc). Possuir registro no CREA.

Multinacional de Autopeças Campinas SP



Coordenador de Qualidade de Cliente
Formação em Engenharia 
inglês avançado
  precisamos de alguém que tenha trabalhado com atendimento ao cliente... aquele profissional que tenha experiência de negociar com o cliente problemas de qualidade, não conformidade. .. prazos para entregas de projetos.
salário entre R$ 8.000,00 e R$ 10.000,00
  enviar CV para : ccarneiro77@ gmail.com

A Solon Consultoria em Recursos Humanos, assessorando multinacional inglesa, líder no segmento que atua, busca:



Representante de Marketing - São Paulo/SP

Principais requisitos:

- Formação Superior Completa ou cursando o último ano em Marketing, Comunicação ou Administração
- Inglês Intermediário
- Disponibilidade para atividades de campo

Algumas atividades e responsabilidades do cargo:

- Promover as marcas da empresa, engajando o varejista na implementação de atividades de acordo com plano definido
- Acompanhar execução de eventos e ações de marketing da empresa
- Negociação de contratos
- Levantamento de informações de ações da concorrência
- Prospecção de novos pontos de venda

Entraremos em contato apenas com os candidatos que apresentarem perfil compatível ao da oportunidade. Favor enviar currículo atualizado para: priscila@solonconsultoria.com.br 


Conceituada Agencia de Turismo, no Itaim Bibi - SP, procura com URGÊNCIA, profissional: CONSULTOR CORPORATIVO PL., com Nível Superior Completo em TURISMO, que seja oriundo do setor de Turismo COM EXPERIÊNCIA, para trabalhar em seu Departamento de Vendas Corporativo. 

Descrição do cargo: 
Suas principais atividades serão: 
Domínio Sistema de reservas Amadeus e portais de cias aéreas. Experiência em emissão e reemissão nacional e intl. Reservas de hotéis nacionais e intl. Locação de veículos nacionais e internacionais. Emissão e reemissão de passagens aéreas (será considerado um diferencial) . Domínio em cálculos e tarifas aéreas, construção de rotas nacionais e intl. Experiência anterior em consultoria de viagens (clientes corporativos) . Conhecimento de sistema de Back Office REGENTE será considerado um diferencial. Conhecimentos de geografia para turismo. Conhecimento em passaporte, visto e vacinas. Inglês avançado será considerado um diferencial. Domínio microinformática Word, Excel, Outlook e Internet. 
Cordialidade, pontualidade, capacidade de trabalhar sob pressão, organização, pro-atividade completam o perfil. 

Empresa oferece: Vale Transporte, Ticket Refeição, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Seguro de Vida, PPR, Reembolso curso Idioma e Graduação. Horário comercial de segunda a sexta-feira. 

Observação: Os candidatos que se interessarem pela oportunidade deverão encaminhar seus currículos no corpo do e-mail, para lucia.maieiro@ yahoo.com. br mailto:lucia.maieiro@ yahoo.com. br e no campo assunto CONSULTOR CORPORATIVO PL. 

POR GENTILEZA NÃO FIQUE PANFLETANDO SEU CURRÍCULO, SOMENTE ENVIE-O SE ESTIVER DENTRO DO PERFIL SOLICITADO. 

Questionário de pré-seleção: 
Responda as perguntas abaixo com cuidado e veracidade, pois elas serão analisadas pela empresa ao selecionar o seu currículo e poderão ser verificadas posteriormente. 

*1. No seu emprego anterior você tinha metas? Qual era ela? 
*2. Qual o seu índice de rentabilidade mês? 
*3. Conhece algum Sistema de BackOffice e de Selfbook? Qual? 
*4. O que você acha que seu último empregador diria sobre você? 
*5. Qual sua pretensão salarial? Não pode ser a negociar.



Multinacional de Grande Porte - Região de Campinas SP

Analista Senior de Remuneração e Administração de Pessoal

· Formação: superior completo em Administração de Empresas, Economia e áreas correlacionadas

· Inglês: fluente (será realizada entrevista em inglês)

· Principais responsabilidades: buscamos profissional que irá liderar implementação no Brasil de sistema global de Recursos Humanos, também será o responsável pela administração de Cargos e Salários da empresa, administração de expatriados e participação em geral dos projetos e atividades na área de administração de pessoal.

· Outros conhecimentos: excel avançado, conhecimento de metodologia de compensation de consultorias globais tal como Tower Watson e Hewitt

· Local de trabalho: Região de Campinas, 
ccarneiro77@ gmail.com


Analista de Pesquisa Imobiliária – cv p/ rh@gsmd.com.br
Requisitos fundamentais:
- Formação: Áreas da Administração e Marketing, Sociologia, Comunicação Social, Ciências Sociais
- Conhecimentos na leitura e tratamento de dados estatísticos
- Experiência/vocação para vendas
- Domínio de excel (tabela dinâmica, interligação de tabelas) e power point
- Capacidade para seguir regras e processos
- Boa comunicação verbal e escrita
- Fluência em inglês - escrita e oral será um diferencial
- Vivência no mercado imobiliário / shopping centers será um diferencial

Atribuições da vaga:
- Buscar dados do mercado imobiliário e de shopping centers - desk research
- Administrar o cronograma de pesquisas e dos parceiros terceirizados
- Montar apresentações, com gráficos em excel e power point
- Fazer a comercialização/venda do produto Market View – pesquisa


Analista de PCP PL
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento farmacêutico. 
Estamos trabalhando uma vaga para Analista de PCP PL para indústria nacional. 

* Descrição do cargo: 
Será responsável por programar e controlar a produção através do sistema SAP e planilhas Excel. 
Verificar as necessidades para o cumprimento da programação. 

* Perfil necessário: 
Desejável superior completo. 
Experiência nas rotinas de PCPM. Oriundo da indústria farmacêutica. 
Conhecimento em Sistema ERP, SAP, Microsoft Office ou similar. 

*Proposta 
Salário a combinar conforme pretensão dos candidatos, mais pacote de benefícios. 
Irá atuar na Zona Sul de São Paulo/SP. 

Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br mailto:juliana.ruano@ captativa. com.br 
Colocar no assunto o título da vaga
                        

JAVA SR - CLT Full - Alphaville

Vaga 1: Java, Oracle/Pl/SQL, Spring, Java Script, JQuery, ler VB.
Vaga 2: Java, Oracle/PL/SQL, Spring/ Hibernate, Struts (versão 1) / Eclipse, Tomcat, SQL, ler VB
Graduação em Informática ou Tecnologia

A empresa oferece salário compatível com o mercado, CLT Full, incluindo os seguintes benefícios: Plano Saúde, VT (se optar, porém o cliente dispõe estacionamento no local), VR (R$ 17,00/dia), Assistência Odontológica.

Local: Alphaville com prazo de alocação por tempo indeterminado.

Interessados: enviar CV com pretensão salarial e o título "Java 1" (se for para a Vaga 1) ou "Java 2" (se for para a Vaga 2) para vmaisrh@gmail.com. CVs fora deste perfil não serão analisados.


VB Senior - CLT Full - Alphaville

Conhecimento: Visual Basic 6.0 ou superior, com Banco de Dados Oracle e PL/SQL.
Experiência de no mínimo 4 anos nestas ferramentas.
Graduação em Informática ou Tecnologia.
Desejável: Crystal Reports

A empresa oferece salário compatível com o mercado, CLT Full, incluindo os seguintes benefícios: Plano Saúde, VT (se optar, porém o cliente dispõe estacionamento no local), VR (R$ 17,00/dia), Assistência Odontológica.

Local: Alphaville com prazo de alocação por tempo indeterminado.

Interessados: enviar CV com pretensão salarial e o título "VB Senior" para vmaisrh@gmail.com. CVs fora deste perfil não serão analisados.

Somos uma empresa sólida e de forte marca no mercado.
Buscamos profissionais com experiência no segmento de food
service para a vaga de: 



VENDEDOR EXTERNO

Para atuar em São Paulo, na venda de produtos congelados. Empresa já possui clientes abertos.


Necessária experiência em produtos congelados, em visitar pontos de vendas, negociar pedidos, abrir novos clientes. 

Fundamental ter carro.

Empresa oferece Fixo + Comissão + Ajuda de Custo.

Enviar cv para e-mail: rhestrategicosp@yahoo.com.br com título: VENDEDOR EXTERNO
Aos cuidados de Andressa Oliveira

Analista de Custos Sr. – Região de Jundiaí

Multinacional com atuação em colorantes líquidos e aditivos para plásticos busca profissional para desenvolver as seguintes atividades:

- Cálculo de custeio de todo o processo produtivo.
- Definição de custo padrão dos itens de produção.
- Suporte à área de Marketing na definição do preço final do produto.
- Identificação e análise de variação de custo no processo produtivo.
- Análise das ordens de produção baseado na análise de custos.
- Garantir que as despesas de estoque foram alocada corretamente no processo produtivo e no sistema SAP.
- Análise de saldo dos estoques de produtos acabados, custo do produto final e margem de lucro.


Requisitos: Sólida experiência na área de custos em Indústrias, Inglês Fluente, Conhecimento nos módulos CO e FI (SAP) será um diferencial.

Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail: 
renata@v12consulting.com.br

Oportunidade Analista de Recursos Humanos - São Paulo Escritório Central - Habib´s Atuar como especialista generalista.Interessados enviar e-mail para maria.pereira@habibs.com.br


Analista Remuneração e Orçamentos – RH – Centro/SP
Ser responsável pelo processo de orçamentos do recursos humanos. Ser responsável pelo alinhamento das políticas e processos de remuneração com as necessidades estratégicas da organização, mediante a atualização dos mapeamentos de processos, descrições de cargo, pesquisa de remuneração atual e pontual.Vivência com planejamento orçamentário em recursos humanos. Vivência em remuneração, descrição de Cargos e Movimentação de salários.Ensino Superior cursando ou completo em administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimentos em rotinas de movimentação de pessoal, processo de remuneração variável, planejamento orçamentário e estatísticas de recursos humanos, visando apoiar na consistência interna e a competitividade externa das práticas de remuneração. Conhecimentos avançados em Excel - Tabelas dinâmicas, Proc V e Fórmulas.Benefí cios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporteRegi me de contratação: CLT (Efetivo)Horá rio: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Interessados enviar cv para: karina.silva@ carvajalb2b. com

Vaga: Analista de Faturamento Junior – Centro/SP

Atividades: Atuar com o faturamento, com a negociação de contrato e com a emissão de nota.
Requisitos: Experiência em escritório de advocacia nas áreas de cadastro e 
faturamento; Ensino Superior completo ou cursando.  Pró-ativo (a), 
organizado (a), boa comunicação escrita e verbal.
Imprenscível: Conhecimento no sistema SISJURI. SERÁ APLICADO TESTE!!
Diferencial: Ter atuado em escritório de advocacia.
Salário: R$2000,00 á R$ 2300,00 
Benefícios: VT, VR, AM, AO, PLR, SV
Irá atuar na região da República, próximo ao metrô República.

Interessados enviar currículo para o email: recrutamento@ salussemarangoni .com.br com título "Analista de Faturamento

SP (Várias Regiões) 10 vagas - Vendedor (a)

Conceituada empresa do segmento varejista contrata VENDEDORES (AS) para início imediato. 


Salário: R$ 1.186,00 (Há comissões) 

Benefícios:Vale Transporte + Vale Refeição R$ 12,05 por dia + Vale Alimentação de R$ 65,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica. 


Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08h as 17:45h e aos sábados das 08h as 12h. 


Regiões: Brás, São Miguel, São Bernardo do Campo, Ipiranga, Diadema, Freguesia do ó e Aeroporto(Guarulhos ). 


REQUISITOS: 
Ensino médio completo e experiência com vendas 

Encaminhar currículo para diana.galdino@sprinter.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL PARA COTIA/SP

Nosso cliente, empresa nacional de médio porte, líder de mercado em seu segmento, necessita de um profissional para o cargo acima. Ele vai assessorar a diretoria comercial no atendimento geral dos representantes comerciais: garantir o bom atendimento aos clientes e fornecedores, organizar a rotina administrativa da área, manter a qualidade do cadastro dos clientes e fornecedores e oferecer todo o apoio logístico ao departamento comercial. Superior em Adm. Empresas com foco em MKT/Vendas e experiência comprovada na função são os requisitos, alem de redação própria, domínio total do pacote Office e de sistemas de qualidade em geral. Interessados favor encaminhar cv discriminando último ou atual salário para consultoria@joblinedobrasil.com.br até o dia 28/02/2014 impreterivelmente

ASSISTENTE ADM. FINANCEIRO SENIOR

Buscamos o profissional acima para atender nosso cliente lotado em COTIA/SP. Ele será responsável pela elaboração e implantação de procedimentos administrativo-financeiros; orçamentos anuais e revisões, conciliações bancárias, faturamento e recolhimento de tributos; negociação de despesas bancárias; controle de contratos de prestação de serviços, aluguéis; administração dos processos de recursos humanos em seus subsistemas e Cobrança/ a receber, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento de créditos da empresa.
É fundamental que disponha de experiência comprovada em toda rotina administrativa, forte habilidade com números e visão de negócio. Formação superior completa (engenharia, administração, economia, arquitetura ou áreas afins), domínio total do pacote Office e de sistemas de rede. Será dada preferência aqueles que disponham a acesso fácil a Cotia. Interessados favor encaminhar cv discriminando último ou atual salário para consultoria@joblinedobrasil.com.br até o dia 28/02/2014 impreterivelmente

Empresa na área da Saúde Contrata: 

Assistente de Controladoria
Cursando Superior na área Contábil ou afins. Experiência na área financeira ou contábil, levantamento de dados para consolidação dos indicadores. Pacote Office Avançado. Desejável curso em Controladoria. 
(Fará teste de Excel). 

Salário:R$ 2.011 + benefícios. 


Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, favor, encaminhar CV para gestaoderh_2014@yahoo.com.br

Técnico de Projeto Sênior – Atibaia

Técnico em Mecânica ou Mecatrônica ou Engenharia em curso. 


Vivência em atividades ligadas a projetos de ferramentas de estampagem de planos e/ou tubos, liderança de equipe, coordenação de serviços executados por terceiros. 


Principais Responsabilidades: Executar projeto (básico) de ferramentas e dispositivos de solda p/ novos modelos de produtos, estimar, solicitar cotações e acompanhar custos e prazos envolvidos p/ confecção de ferramentas e dispositivos dos novos produtos e processos, acompanhar in–loco tryouts dos lançamentos em MAO, ou disponibilizar integrante da equipe, coordenar execução das tarefas da equipe interna. 

Conhecimento em SolidWorks e em Ferramentas da Qualidade, FMEA e CEP. 

Desejáveis conhecimentos no idioma inglês. 


Enviar currículos com pretensão salarial pra selecao@g5assessoria.com.br



Assistente de Departamento Pessoal _ Folha de Pagamento
Atuar com toda a rotina de departamento pessoal, fechamento da folha de pagamento no sistema RM CHRONUS, rescisão, férias, lançamento de ponto, admissão, atendimento ao funcionário, CACEG, RAIS e DIRF +Ter atuado com o relógio DIMEP, leitura, configuração, relatórios e RM CHRONUS. Pessoa pró-ativa, focada em resultado e fácil comunicação. +Ensino Superior cursando. Ensino Superior Completo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Restaurante na empresa, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 18h com sábados alternados. Fácil acesso a Vila Leopoldina - São Paulo - SP 

Interessados encaminhar e-mail para elaine@audisisvale. com.br 

Marceneiro – Vila Formosa – Ramo Móveis Planejados
PRECISO CONTRATAR UM MARCENEIRO URGENTE, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS :

- IDADE ENTRE 20 A 35 ANOS

- COM EXPERIENCIA EM MANUSEIO DE SERRA DE BANCADA, TUPIA, FURADEIRA DE BANCADA  E ETC.

- CONHECIMENTO EM MÓVEIS PLANEJADOS 

- PRODUÇÃO DE PEÇAS E ACABAMENTOS 

- SALÁRIO DE R$ 1.500,00 MAIS VALE TRANSPORTE

- CARGA HORARIA DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 8:00 AS 18;00 COM UMA HORA DE ALMOÇO

A empresa fica no Vila Formosa.

Enviar no meu email: drikasamp@yahoo.com.br



Operador de Jateamento
 
Atuar com jateamento com granalha de aço carbono e aço inox. Seguir as normas de
segurança quanto a correta utilização dos equipamentos e zelar pela qualidade do serviço prestado.


Ensino Médio.

Conhecimento na área de produção.

Horário: 07h às 16h48 (seg. a sexta)

Salário Inicial R$1.262,04

Benefícios: Assistência médica + Refeitório no local + Vale transporte + Convênio farmácia + Seguro de Vida + Cesta Básica

Empresa localizada em Barueri/SP, os candidatos deverão residir próximo.

Os cvs deverão ser encaminhados para cristiane.andrade@petropasy.com.br

A PSM Company, está selecionando o seguinte perfil para um de seus clientes:


Atendente de Televendas

Atividades:Profissional irá atuar com vendas de produtos alimentícios, irá realizar prospecção de novos clientes. Vendas dos produtos por telefone.
Empresa: brasileira do ramo alimentício.
Faixa Salarial: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
Horário:de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Local de trabalho: bairro da Saúde, zona Sul (Residir na região).
Contratação:CLT + benefícios

Interessados
enviar CV atualizado com disponibilidade para início e pretensão salarial para
o e-mail: selecao03@psmcompan y.com.br(A/C de Jacqueline) com o assunto: TELEVENDAS.

Obrigada.

Vivian Marques
Recursos Humanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário