Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 16 de março de 2014

Oportunidades 16/mar



Nossa empresa atua no segmento de construção civil, no gerenciamento de equipes especializadas nas áreas de projeto e execução de obras. Temos um time de parceiros que cobrem todas as áreas da construção civil.
Nossos Clientes são empresas de serviços que necessitam de projetos de ampliação ou reformas e não possuem um corpo técnico especializado para suportá-los nesta tarefa.
Buscamos parceiros para captação de clientes em potencial.Se você tem interesse em atuar na prospecção de novos negócios, envie sua proposta para:
Marifaljone.cf@gmail.com



GERENTE DE RECURSOS HUMANOS em Instituição Financeira (enviar CVs até 23/03/2014) Renata Saito
Oportunidade em Instituição Financeira localizada em São Paulo
O candidato deverá ter sólida experiência generalista em Recursos Humanos, preferencialmente em instituição financeira;
Profundo conhecimento na administração de remuneração, bônus e outros incentivos e métodos de avaliação de desempenho.
Domínio da língua inglesa, inclusive interação com Nova Iorque;
Conhecimentos para implantar programa de treinamento;
Experiência em relação a Comitê de Remuneração de acordo com a Resolução 3921 do Banco Central do Brasil;
Conhecimento de leis trabalhistas incluindo experiência em contencioso trabalhistas;
Conhecimento sobre normas de imigração, permissão para visto de trabalho, e outros assuntos relacionados a expatriados;
Previdência privada;
Interessados, encaminhar CV informando:
- Salário Atual
- Pretensão salarial
- Se tem conhecimento na administração de remuneração, bonus e outros incentivos
Contato: Rose@intelectorh.com.br

GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE TESTE E RELACIONAMENTO – SP - URGENTE
Estamos assessorando empresa cliente, grande multinacional no segmento de Telecom, na contratação de profissional para assumir a posição de Gerente de Desenvolvimento de Testes e Relacionamento que, com reporte ao Diretor, será responsável por implantar a área de relacionamento com Fábricas de Software e Testes.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS:
Formação em Tecnologia da Informação, com Pós-Graduação.
Ampla experiência com Fábrica de Software, Processos de Testes, e gestão de equipe.
Experiência com Desenvolvimento de Sistemas.
Experiência com grande volume de projetos.
Inglês fluente
Solicitamos a atenção de só encaminharem o currículo aqueles que atendam todos os requisitos imprescindíveis.
Aos profissionais interessados solicitamos encaminhar CV em Português, em Formato Word.
Especificar no email:
- no Campo Assunto registrar a nomenclatura do cargo “Gerente de Desenvolvimento de Testes e Relacionamento - SP”
- no texto do email registrar a última remuneração e pretensão salarial
Cecília Cortinhas
cecilia@tdcompany.com.br
www.tdcompany.com.br http://www.tdcompany.com.br

DIRETOR DE CONSULTORIA - ESTRATÉGIA E MARKETING
VAGA - DIRETOR DE CONSULTORIA - ESTRATÉGIA E MARKETING Formação Superior Completa: Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Finanças ou à fins; Inglês Fluente (falado e escrito); Forte atuação em desenvolvimento de negócios vivenciados em consultorias, varejo e/ou bens de consumo, preferencialmente em empresas de grande porte; Boa habilidade em desenvolver novos negócios; Necessário possuir carro; Remuneração e benefícios compatíveis ao mercado; Prestador de Serviço - PJ.

Enviar currículo para eliana@hgrh.com.br


Gerente de Planejamento Corporativo
Experiência em planejamento corporativo em empresa global
Facilidades em comunicação internas, externas e com reportes aos EUA e Japão.
Inglês e Japonês Fluentes
Boa Liderança
Por favor enviar o curriculo para e-mail: fabioffq@gmail.com

A Baggio RH em parceria com conceituada empresa, busca Executivo para posição abaixo:
DIRETOR DE INVESTIMENTOS
Requisitos:
• Vivência de 08 a 09 anos em posições de comando na área de investimentos.
• MBA Executvo em Gestao de Negócios / Finanças ou Investimentos.
• Formação em Ciências Contábeis, Economia, Admisnistração ou afins.
• Necessário ter sólidos conhecimentos em Ciências Contábeis e Matemática Financeira.
• Vivência comprovada na Gestão de Pessoas e de recursos de TI.
• Disponibilidade para residir em Santa Catarina.
Conhecimentos necessários e atividades:
Ter sólida bagagem profissional na área de Investimentos, bem como da área de Administração Geral.
Assegurar as metas da empresa por meio de seleção dos mehores investimentos do mercado financeiro.
Responder como Administrador perante a Superintendência Nacional.
Gerir , acompanhar e supervisionar recursos, bem como informações contábeis / fiscais.
Formular políticas e estabelecar diretrizes para a implantação e/ou desenvolvimento de programas de RH.
Garantir a conformidade das exigências legais perante órgãos fiscalizadores, entre outros.
Solidez na coordenação e implantação do plano diretor de TI, acompanhamnto de novos lançamentos e recursos existentes para aprimoramento da empresa.
Encaminhar CV através de nosso site – www.baggiorh.com.br - Código da Vaga DIRINVEST
---

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Nossa cliente, empresa nacional de médio porte do segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoiP, Links dedicados, etc.), localizada nos Jardins - Região da Av. Paulista, busca o/a profissional abaixo:
VAGA: GERENTE DE CONTAS PLENO - HUNTER - SÃO PAULO - SP
DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:
Prospectar novos clientes corporativos com foco em soluções de conectividade e transmissão de dados entre suas unidades ou filiais;
Realizar telemarketing ativo;
Obter as informações de mercado necessárias para a elaboração de ações de venda;
Elaborar e encaminhar propostas comerciais, enviando por e-mail apresentação da empresa para novos clientes contatados, solicitando e acompanhando pedidos de estudo de visada para concretização da venda;
Solicitar e fazer acompanhamento de site survey;
Negociar as propostas enviadas, através de telemarketing e reuniões nas empresas;
Acompanhar a implantação da solução negociada;
Gerenciar a carteira de clientes, buscando a satisfação e ampliação da receita (up-grade, downgrade, alteração contratual, dúvidas, etc.), sendo a interface entre as áreas da empresa;
Participar e representar a empresa em eventos do mercado de TI e de ações de Marketing para captação de clientes;
Negociações de retenção de clientes ou mesmo renovação contratual;
REQUISITOS:
Formação e especializações: Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou da área de tecnologia; Cursos básicos de Redes Wan/ Lan, e TCP-IP; Roteadores e Topologia de redes Wireless; Inglês Técnico Nível Básico; Conhecimentos de Conectividade; Segurança; Mobilidade; Telefonia; Equipamentos Voip; Conhecimentos Pacote Office; Soluções em Data Centers
Experiência: Sólida experiência na área de atuação; experiência no trato comercial direto ou indireto a clientes corporativos.
Salário em aberto / a combinar (envie sua pretensão salarial) mais Comissões conforme Política Contratual da Empresa – contratação efetiva-CLT;
Benefícios: Seguro Saúde e Odontológico de primeira linha; Vale Refeição, Vale Alimentação; Seguro de Vida; Pagamento de despesas a serviço;
É desejável possuir automóvel próprio.
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: GERENTE DE CONTAS HUNTER – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH
Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814
CEL.: 9-8866-0486-Claro / 9-6839-3353-Vivo
www.speedconsult.blogspot.com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão
SKYPE: sebastiao.paixao


Gerente de Novos Negócios – Foco vendas Data Center
Requisitos:
. Experiência de 3 anos com vendas de serviços voltados para Data Center.
. Experiência no segmento de TI
. Formação superior em Administração,  Gestão de negócios e afins.
. Idade até 42 anos
. Sexo: Preferência por homem
. Ter carro próprio

Atividades:
. Prospecção de novos negócios.
. Gestão de carteira de clientes
. Elaboração, entrega e acompanhamento das propostas comerciais.
. Geração e acompanhamento do funill de vendas.
. Atendimento aos clientes.
. Cobrança de clientes inadimplentes.
. Acompanhamento da ativação de projetos
 Contratação: CLT
Full
Benefícios: AM – Amil, VR 11,00, Variável mensal, Estacionamento, Reembolso Combustível,
Celular e Notebook.
Enviar cv para mpostigo@talentgroup.com.br

Gerente de Pré Vendas
 Requisitos:
 . Experiência mínima de 01 ano como pré-vendas de serviços, levantamento de requisitos e especificação funcional de Hardware e Software. (Data Center)
. Experiência mínima de 03 anos no segmento de TI.
. Formação superior em TI/ Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou afins
. Inglês intermediario
. Idade até 42 anos
. Sexo: Preferência por homem
. Ter carro próprio

Atividades:
. Visitas a clientes com a equipe comercial
. Elaboração de propostas técnicas abordando as necessidades dos clientes
. Preparação de apresentações de produtos para apoiar o processo comercial
. Realização de treinamentos sobre produtos.

Contratação: CLT Full
Benefícios: AM – Amil, VR 11,00, Variável mensal, Estacionamento, Reembolso Combustível,
Celular e Notebook.
 Enviar cv para mpostigo@talentgroup.com.br

GERENTE DE PROJETOS SAP PP - ZONA NORTE - SP - ATÉ R$ 13.000,00
O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
GERENTE DE PROJETOS SAP PP
Superior completo em Informática;
Experiência em projetos SAP logística e integração do conhecimento dos módulos logísticos relacionados.
Suporte para SAP Roll-Out e implementação de projetos SAP PP/MM.
Inglês Fluente.
Contratação CLT
Salário + Benefícios + PLR
Local de Trabalho: Zona Norte - São Paulo.
Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com.br mailto:rh@mtdrh.com.br

Contratante: CONFIDENCIAL – Segmento Turismo
Salário: R$ 990,00 + comissão (média 2.000,00)
Benefícios: VT + VR
Carga horária: 6h por dia, escala 6X1 (Folga durante a semana)
Local de trabalho: Tamboré/Butantã/Aricanduva - SP
FAVOR NÃO SE CANDIDATAR SE NÃO POSSUI REQUISITOS ABAIXO.
Requisitos:
Experiência com sistema Amadeus
Habilidade com vendas de forma presencial
Descrição da função: Venda de pacotes de viagens, emissão de passagem aérea, emissão de milhas da empresa e parceiros, passagens de trens, seguro viagem.
Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabilerh.com.br mailto:t.caroline@stabilerh.com.br
Colocar no Assunto: Agente de Vendas
GERENTE DE LOGISTICA

. Gerenciamento das entregas para os clientes;
• Gerenciamento dos reports de produção;
• Gerenciamento dos estoques via SAP;
• Gerenciamento dos planejamentos de produção;
. Providenciar melhorias / softwares que atendam demandas clientes / controles internos.

Requisitos: Experiencia na funçao, superior completo e inglês fluente.

Vaga para INDAIATUBA
Candidatos de: Indaiatuba, Salto, Itu e Porto Feliz, preferencialmente.

Salario compativel com a funçao + pacote de beneficios

Interessados encaminhar CV informando no campo assunto a sigla GLOG para:
oportunidade_novaporthal@yahoo.com.br

IMPRESCINDIVEL INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO AUTOMOBILISTICO REGIÃO DE CAMPINAS
Especialista Tributário - Impostos Diretos
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou Direito;
Inglês Avançado;
Sólidos conhecimentos em impostos diretos
Desejável conhecimento em SAP.
Responsabilidades:
Responsável pela planejamento e apuração de impostos diretos;
Apuração IRPJ/CSLL;
Lei do Bem e demais benefícios fiscais referentes a impostos diretos;
Elaboração DIPJ;
Cálculo dos juros sob capital próprio, royalties, dividendos;
Responsável por eventuais processos de compensação de impostos federais (PER-DCOMP);
Conciliação das contas relativas a IR;
Elaborar relatórios para a Gerência

ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL
COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE:
VER O E-MAIL P/ O ENVIO DE SEU CV NO ASSUNTO DO E-MAIL ACIMA

LEMUEL CONSULTORIA

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO AUTOMOBILISTICO REGIÃO DE CAMPINAS

Especialista de TI (Gerenciamento de Projetos)
Perfil:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou área afins,
Experiência em gerenciamento de projetos,
Inglês Fluente
Certificação PMI
Atividades:
Gerenciamento de projetos (principalmente em SAP);
Controles administrativos;
Elaboração de relatórios;
Follow up com as áreas de negócios

ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL
COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE:
VER O E-MAIL P/ O ENVIO DE SEU CV NO ASSUNTO DO E-MAIL ACIMA

LEMUEL CONSULTORIA

Vaga Administrador de Clinica com foco em pessoas

Horário de trabalho: de segunda
a sexta-feira das 12h00 ás 21h00 / sábados das 10h00 ás 13h00;
Beneficios: Vale transporte; Plano de Saúde; Refeitório disponibilizado pela
empresa;
Salário: Entre R$3 e R$4 mil
Necessário experiencia em clinica médica
Interessados encaminhem e-mail parajuliana.lucia@medconsulting.com.br


*VAGAS URGENTES**
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO

A consultoria GeminiRH está trabalhando vagas de Consultor
Externo de Vendas para uma grande empresa do ramo de telefonia.
Contrato: Autônomo (com chances de efetivação)
Ajuda de custo de R$500 a R$600 + bonificações / premiações.
(Média salarial entre R$2.800 e R$4.000)
Empresa disponibiliza celular corporativo.
Rotina de trabalho: de Seg. a Sex.
Favor enviar seu currículo para o e-mail mariana.amaral@geminirh.com.br

Vaga urgente ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO
Será responsável pela elaboração e análise do resultado através de relatórios como DREs e Rentabilidade por Cliente.
Atuará na importação para o sistema Protheus (TOTVS) e organização dos orçamentos trimestrais, na análise de variações de receita bruta por cliente com elaboração de gráficos.
Acompanhamento de indicadores financeiros gerais como Ebitda e Margem de Contribuição também farão parte da rotina.
O analista participará junto com toda a equipe do report das informações de resultado e balanço de dois clientes para os EUA e de todos os seus relatórios pertinentes devido a exigências da sócia americana, como o SOX e intercompany (relatório de controle de despesas/receitas entre empresas do mesmo grupo).
Fará o cadastro e manutenção dos clientes e departamentos na base do nosso sistema
(TOTVS) e utilizará a ferramenta Cognos para desenvolver seus relatórios.
Por fim, participará da realização da apresentação final de resultado do grupo ao Conselho Administrativo.

Conhecimentos intermediários em Contabilidade.
Excel intermediário. Inglês intermediário.
 Perfil hands on.
Graduação em Adm, Economia ou Contabilidade
Local de trabalho Vila Olimpia - SPaulo/SP
Enviar CV com pretensão salarial para marcia.oliveira@grupoabc.com com cópia para headhunter_solo@yahoo.com.br  disponibilidade para início imediato

Assistente de Diretoria Comercial.
 Atividades: Auxiliar o Diretor Comercial em suas demandas, como agendar compromissos, fazer relatórios, atendimento telefônico, reservar salas;
Auditoria das visitas dos Consultores nas lojas;
 Efetuar compra de passagens aéreas, hotel, táxi, para atender a agenda da Diretoria e Consultores;
Organização das reuniões regionais, fazendo reservas do local, hotel, comprando passagens e providenciando refeições;
 Organização de reuniões do Conselho e Diretoria.
Formação em Técnico/e ou Superior completo ou cursando em Adm. De Empresas ou Secretariado e áreas afins;
Conhecer o pacote Office (principalmente Excel);
Inglês (Intermediário / Avançado);
Enviar CV com pretensão salarial para:rh@cacaushow.com.br,a/c Letícia.

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

ANALISTA DE DADOS

Superior Completo em Informática;

4 anos de experiência em projetos de Qualidade de Dados (QualityStage, Information Server, Dataflux, Datacare, Dataquality ou Idenity Resolution).

Modelagem de dados Relacional ou Dimensional.

Conhecimento em ferramenta OLAP.

Inglês Avançado.

Disponibilidade para viagens.

Contratação CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Brooklin - SP

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com.br mailto:rh@mtdrh.com.br


Caros/as colegas, bom dia.

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Estamos com as vagas abaixo e aguardamos indicações.

VAGAS: ANALISTA DE TELECOM/REDES CISCO PLENO – SÃO PAULO – SP

02 VAGAS

Empresa nacional de médio porte do segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoIP, Links dedicados, etc.), localizada na Região dos Jardins – Av. Paulista, em São Paulo busca o/a profissional abaixo:

RESPONSABILIDADES E REQUISITOS

Projetar, analisar e implementar soluções de Network e Telecom.

Conhecimentos em protocolos MPLS, BGP e ISIS

Conhecimentos básicos em LINUX e Ferramentas para equipamentos de Redes como TAC+, PRTG, SNMPc e RAMCID.

Experiência com Roteadores CISCO e Firewall da Série AS 55XX

Superior completo da Área de TI / Redes.

Desejável Inglês Avançado a Fluente.

Horário de Trabalho: 07 às 16:00 horas, de Segunda a Sexta.

Contratação efetiva CLT: A empresa oferece Salário competitivo com o mercado (envie sua pretensão salarial que será avaliada) - período integral de segunda a sexta.

Benefícios: Seguro Odontológico, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Vale refeição, Vale Alimentação Vale transporte.

Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: ANALISTA TELECOM CISCO PLENO – SP.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH

Gratos, aguardamos retorno.

Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH

Consultor Diretor

Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar

04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814

CEL.: 9-8866-0486-Claro / 9-6839-3353-Vivo

www.speedconsult.blogspot.com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@speedrh.com.br

TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão
SKYPE: sebastiao.paixao

CONSULTOR DE VENDAS
Visitar e contatar novas empresas para promover os serviços oferecidos da Medicina Ambulatorial, Odontologia e Medicina Ocupacional Coletar informações no mercado sobre tendências, para suprir necessidades ou solucionar problemas existentes visando esclarecimento de possíveis dificuldades de entendimentos, dúvidas ou no processo;
Salario Fixo+comissionamento e reembolso de quilometragem
VA, VR, Assistência Ambulatorial e Odontológica, Seguro de vida
Horário: de seg a sex das 08h00 as 18h00
Os interessados devem enviar cv com o titulo Consultor Comercial  para: monica.godoy@seconci-sp.org.br

Vaga: Vendedor Interno/Executivo de Conta
Contratante: Distribuidora de Material Corporativo (pela internet)
Salário: R$ 1.000,00 + comissão (média de R$800,00 de comissão)
Benefícios: VT + VR+ AM
Carga horária: Seg a Quinta das 08h às 18h e Sexta-feira das 08h às 17h
Local de trabalho: Zona Oeste - SP
Requisitos:
Superior completo ou cursando último ano;
experiência com vendas de material de escritório, material de limpeza ou EPI por telefone;
Descrição da função:
Atuar com prospecção ativa para desenvolvimento de carteira de clientes, contato direto por telefone, a fim de apresentar a empresa e objetivar o fechamento de contratos, inserção de informações em sistema e cadastro de clientes.
 Cuidar da carteira ativa.
Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabilerh.com.br mailto:t.caroline@stabilerh.com.br
Especificar experiência: material de escritório/limpeza ou EPI
Colocar no Assunto: Vendedor/Executivo de Conta

Vaga: Supervisor (a) de Vendas – ZO
Contratante: CONFIDENCIAL – Segmento Turismo
Salário: R$ 1.200,00 + comissão
Benefícios: VT + VR
Carga horária: 6h por dia, escala 6X1 (Folga de domingo)

Local de trabalho: Tamboré/Butantã - SP
FAVOR NÃO SE CANDIDATAR SE NÃO POSSUI REQUISITOS ABAIXO.
Requisitos:
Experiência com sistema Amadeus
Experiência como supervisor (a) de loja
Descrição da função: Supervisionar equipe de Agentes de Vendas, motivá-los a alcançar as metas propostas pela empresa, realizar gestão.
Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabilerh.com.br mailto:t.caroline@stabilerh.com.br
Colocar no Assunto: Supervisor (a) de Vendas

Empresa de Terceirização de Mão de Obra está contratando:
Cargo:  Selecionadora
Perfil da Vaga
Salário: faixa de R$1.600,00 a R$1.800,00 + Cesta Básica +  VT + Alimentação no local
CLT (44 hs / semana) - 2ª a 5ª 8:00 as 18:00 hs e 6ª feira - 8:00 - 17:00 hs
Local de Trabalho: Vila Maria - Zona Norte
Perfil Profissional
Formação: Psicologia ou Gestão de RH
Experiência mínima de 01 ano em Seleção de Volume (Entrevista por competências – desejável).
Desejável: Experiência em seleção e contratação de mão-de-obra terceirizada
Principais atividades:  Alinhar perfil de candidatos com o cliente requisitante. Entrevistar e avaliar candidatos. Encaminhar candidatos ao requisitante. Fazer interface junto ao cliente durante o processo de seleção e contratação (avaliação e encaminhamento de documentação)
Competências do cargo: Comprometimento -  Discrição – Foco em Resultado -  Flexibilidade -  Comunicação verbal e escrita – Organização – Dinamismo - Facilidade de relacionamento interpessoal - Trabalho em equipe -  Proatividade -  Planejamento.
ENVIAR CV PARA:   criscarmona0411@gmail.com  (informar último salário)

O Ghelfond Diagnóstico é um centro de diagnóstico e está com vaga em aberto para RECEPCIONISTA para as cidades de São Paulo e Osasco.
* Requisitos:
- ensino médico completo
- conhecimentos em informática
- disponibilidade para trabalhar aos sábados
- desejável experiência em atendimento ao público
* Benefícios: assist. médica e ondontológica, vale alimentação e vale transporte.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para caroline@ghelfond.com.br mailto:caroline@ghelfond.com.br

RECEPCIONISTA:
Área Atuação: Recepção
Resumo da função: Atendimento telefônico e transferência de ramais; Atualização lista de emails e ramais; Recepção e orientação às pessoas que chegam para entrevistas, reuniões ou visitas; Agendamento de compromissos e ligações para a diretoria.
Formação necessária: Superior em curso Administração, Secretariado ou áreas relacionadas.
Características pessoais: Discrição, boa comunicação interpessoal, flexibilidade e capacidade para lidar com assuntos diversos ao mesmo tempo; comprometimento e simpatia.
Horário: 14:30h às 20:30h
Interessados enviar CV para: mariana@trip.com.br

VAGAS ZONA LESTE
Estagiário de Arquitetura (1 vaga)Regime de contratação: Estágio
Horário de Trabalho: 8:00 as 14:00.Local de trabalho:
Zona Leste (residir próximo à empresa).
Cursando 3º ou 4º ano do ensino superior em Arquitetura.
Acompanhar serviços, realizar layouts, projetos de obras, e demais funções.
Cursos de Autocad, e conhecimentos avançados em pacote Office.
Benefícios: vale transporte, assistência médica, seguro de vida, refeição no local
(fornecida pela empresa), participação nos lucros.

Bolsa estágio: R$ 1.200,00Interessados enviar currículo para: bzrh2013@gmail.com

Desenhista Projetista (1 vaga)
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos necessários: projetos de pintura eletrostática, cabine de pintura eletrostática,
estufa, cabine de banho, linhas transportadora.
Imprescindível ter atuado com as atividades acima.
Benefícios: vale transporte, assistência médica, seguro de vida, refeição no local (fornecida pela empresa), participação nos lucros.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: bzrh2013@gmail.com

Pedreiro (1 vaga)
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00
Conhecimentos necessários: serviços gerais, manutenção civil, pintura, reforma, elétrica,
hidráulica e alvenaria.
Imprescindível  ter atuado nas atividades acima descritas.
Benefícios: vale transporte, assistência médica, seguro de vida, refeição no local
(fornecida pela empresa), participação nos lucros.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: bzrh2013@gmail.com
Supervisor de Montagem (Elevadores) SP

Salário: R$ 2.500,00

Experiência:  Mínimo 06 meses com experiência em montagem ou manutenção de Elevadores.

Benefícios: VR , Assistência Médica, PLR, Uniforme da Empresa, Celular Corporativo, irá utilizar o carro da empresa.

Atividade: Irá supervisionar a equipe de montagem dos elevadores e plataformas.

Experiência: Mínimo 06 meses com Empresas de Elevadores ou Plataformas.

Escolaridade: Superior em Curso ou Técnico em Elétrica, Mecânica, Eletromecânica com CREA ativo!

Candidatos interessados e dentro do perfil, favor encaminharem os currículos para      cv@montele.ind.br   Favor colocar o nome da vaga no Assunto do e-mail ( Supervisor de Montagem de Elevadores).

Líder de Solda (1 vaga)
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00
Ensino Superior Completo.
Conhecimentos necessários: todos os tipos de solda e materiais, simbologia de solda,
liderança de equipe. Ter qualificação de solda e cursos inerentes a área.
Imprescindível ter atuado em metalúrgica e no cargo de Líder ou Encarregado de Solda.
Benefícios: vale transporte, assistência médica, seguro de vida, refeição no local
(fornecida pela empresa), participação nos lucros.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: bzrh2013@gmail.com

OPORTUNIDADE!
Empresa Líder no ramo de Telecomunicações Contrata:


CONSULTOR EXTERNO – 300 VAGAS PARA INÍCIO IMEDIATO
Local: São Paulo/SP

Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência com vendas PF ou PJ.

A empresa oferece:
Salário R$1.150,00 + COMISSÃO (média mensal entre R$2.000,00 E R$ 3.500,00) + Vale Transporte + Vale Refeição ou Alimentação + Assistência Médica e Odontológica +Descontos nos produtos da empresa + Seguro de vida + Auxílio Funeral + Participação nos Lucros + Celular Corporativo.

Os interessados devem comparecer no Grupo DSRH - Rua Líbero Badaró, 496 – 6° andar, Centro. De segunda-feira à sexta-feira – de 9h às 17h. Com currículo atualizado.


A consultoria GeminiRH está trabalhando com urgência as seguintes vagas:

OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO (RETENÇÃO)
Atribuições: Retenção de produtos e vendas no
final da ligação.
Perfil: Não é necessária experiência anterior,
Ensino Médio completo, maior de 18 anos.
Local de trabalho: Consolação (prox. ao metrô
Anhangabaú)
Contrato: CLT
Salário: R$724,00 + Variável
Benefícios: VT + VR (R$5,00) + Ass. Médica e
Odontológica após 3 meses
Convênio com faculdades
Possibilidade de crescimento após 6 meses na
empresa
Rotina
de trabalho: Escala 6x1, vagas em vários horários de trabalho

Favor enviar currículo indicando no Assunto a vaga pretendida, para o e-mail mariana.amaral@geminirh.com.br
Globaltex S/A. empresa especializada na gestão e higienização de uniformes e têxteis, limpeza e higienização de salas limpas. Mas somos únicos, nos originamos em um segmento de alta tecnologia e de extrema exigência de controle. Com a contínua evolução do negócio e o elevado nível de profissionalismo, chegamos à uma lavanderia padrão farmacêutico e a Gestão Full-Service de Uniformes e Têxteis.


OPERADOR DE ROUPARIA

PRÉ-REQUISITOS:

- Experiência na área produção
- Pró-atividade, senso de urgência e dinamismo.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

- Inspeção de peças
- Separação de peças por modelo de vestimenta e cliente
- Abastecimento de araras
- Executar carga e descarga de carros
- Conferir itens de acordo com o cliente, embalar em caixa, bolsa ou sacos, lacrar embalagem e colocar no palete de saída.

BENEFÍCIOS:

- Vale transporte
- Auxílio alimentação
- Assistência médica e odontológica da Amil (após o período de experiência)
- De segunda-feira a sabado
- Salário: R$ 840,00 (CLT)

Interessados encaminhar curriculo para: rhgestaoedesenvolvimento@yahoo.com.br

Assistente de Qualidade (1 vaga)
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00 (necessário ter disponibilidade).
Local de trabalho: Zona Leste (residir próximo à empresa).
Ensino médio completo.
Analisar produto não conforme, elaborar relatórios dimensionais, controlar a calibração de instrumentos, fazer a manutenção da documentação do SGQ.
Atender aos clientes nos casos de RNC, acompanhar as ações de RNC.
Dar treinamentos referentes a politicas da qualidade, procedimentos e outros documentos do SGQ.
Dar treinamento de conscientização dos objetivos e metas e importância no atendimento aos requisitos do cliente.
Necessário experiência nas atividades descritas.
Desejável cursos de pacote office, desenho técnico, metrologia e normas ISO 9001:2008.
Benefícios: vale transporte, assistência médica, seguro de vida, refeição no local (fornecida pela empresa), participação nos lucros.
Salário: R$ 1.500,00.Interessados enviar currículo para: bzrh2013@gmail.com

Analista de Processos Industriais (1 vaga)
regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00 (necessário ter disponibilidade).
Local de trabalho: Zona Leste (residir próximo à empresa).
Superior completo ou cursando.
Avaliar a produção horária nos diversos equipamentos da fábrica, definir processos de
fabricação de produtos. Buscar redução de custos e melhoria continua.
Conhecimentos em mapeamento e analise de processo, Kaisen, projetos, APQP, MASP, GD&T, tempos e métodos, layout, calculo de capacidade e eficiência, FMEA, CEP, lean manufacturing, interpretação da norma ISO 9001:2008.
Cursos de desenho técnico, controle de medidas, pacote office, e outros relacionados a área de processos.
Necessário ter atuado no ramo de metalúrgica.
Benefícios: vale transporte, assistência médica, seguro de vida, refeição no local
(fornecida pela empresa), participação nos lucros.
Salário: de R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00.
Interessados enviar currículo para: bzrh2013@gmail.com


Vaga: Porteiro  (02 VAGAS)
Contratante: CONFIDENCIAL – Locadora de Veículos
Salário: R$ 969,81
Benefícios: AM + AO + VT + VR+ PLR + Previdência Privada
Carga horária: 6h por dia, escala 6X1 (Disponibilidade Total de Horário)
Local de trabalho: Lapa - SP
FAVOR NÃO SE CANDIDATAR SE NÃO POSSUI REQUISITOS ABAIXO.
Requisitos:
2 anos de experiência no cargo ou em cargos semelhantes;
Descrição da função: Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências da empresa, através de identificação, visando zelas pela segurança e patrimônio da empresa.
Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabilerh.com.br mailto:t.caroline@stabilerh.com.br
Colocar no Assunto: Porteiro

Vaga: Atendente Bilíngüe (15 VAGAS)
Contratante: CONFIDENCIAL – Locadora de Veículos
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: AM + AO + VT + VR+ PLR + Previdência Privada
Carga horária: 6h por dia, escala 6X1 (Disponibilidade Total de Horário)
Local de trabalho: Butantã/Tatuapé/Guarulhos/Congonhas/Shopping Eldorado - SP
FAVOR NÃO SE CANDIDATAR SE NÃO POSSUI REQUISITOS ABAIXO.
Requisitos:
Inglês Fluente;
Habilitação B, que saiba dirigir;
2 anos de experiência no cargo ou em cargos semelhantes;
Descrição da função: Atender clientes nos balcões do aeroporto, abrir e fechar contrato de locação, cuidar da disponibilidade e frota de carros, acompanhar reservas, atingir metas de vendas, assessorar supervisão da filial.
Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabilerh.com.br mailto:t.caroline@stabilerh.com.br
COLOCAR NO CORPO DO EMAIL QUE REGIÃO TEM ACESSO
Colocar no Assunto: Atendente Bilíngüe

Vaga: Assistente Comercial
Contratante: Empresa Médio Porte – Escritório Jurídico
Salário: R$ 1.000,00 + comissão (média de 1.000,00 de comissão)
Benefícios: VT + VR+ VA + AM + AO
Carga horária: Seg a Sexta das 08h às 17h
Local de trabalho: Avenida Paulista - SP
Requisitos:
Superior cursando;
Experiência com vendas de serviço por telefone;
Descrição da função: Vendas de serviços por telefone, prospecção de clientes, manutenção e acompanhamento de clientes.
Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabilerh.com.br mailto:t.caroline@stabilerh.com.br
Colocar Pretensão Salarial
Colocar no Assunto: Assistente Comercial

Vaga: Representante de Marketing
Contratante: Empresa Nacional de venda e aluguel de impressoras e suprimentos
Salário: R$ 1.000,00 + comissão
Benefícios: VT + VR+ VA + AM
Carga horária: Seg a Sexta das 08h às 18h
Local de trabalho: Campo Belo - SP
Requisitos:
Experiência com vendas de impressoras e suprimentos;
Descrição da função: Prospecção de clientes, vendas ou aluguel de impressoras e suprimentos.
Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabilerh.com.br mailto:t.caroline@stabilerh.com.br
Colocar no Assunto: Representante de Marketing

Caros/as colegas, bom dia.
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Estamos com a vaga abaixo e aguardamos indicações.
Nosso cliente, Rede de Hospitais de Primeira Linha e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av. Paulista, busca a profissional abaixo:

VAGA: AUXILIAR DE FARMÁCIA EM HOSPITAL – São Paulo – SP
04 VAGAS – DIVERSOS HORÁRIOS
DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES
Triagem e separação de medicamentos, atendimento na farmácia, montagem de kits.
REQUISITOS
- Ensino Médio Completo
- Necessária experiência como Aux. de Farmácia hospitalar.
- 20 a 38 anos
- Boa comunicação, cordialidade, facilidade para relacionar-se.
- Sexo indiferente
OBSERVAÇÕES FINAIS:
Horário: Diversos horários - Diurno e Noturno.
Contratação efetiva CLT
Salário: Admissão: Salário Inicial: R$ 1.410,77 após o período de experiência: R$ R$ 1.534,71.
Benefícios:
Cesta Básica- Entregue em casa taxa de R$ 3,50, para retirar R$ 2,00
Convênio Médico de co-participação na utilização somente para o funcionário, não extensivo para os dependentes; Convênio Odontológico- 11,77 por dependentes; Restaurante na Empresa – Cobra valor simbólico de R$ 1,00 por refeição, café manhã/tarde gratuito.
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: AUXILIAR DE FARMÁCIA HOSPITAL – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH
Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814
CEL.: 9-8866-0486-Claro / 9-6839-3353-Vivo
www.speedconsult.blogspot.com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão

SKYPE: sebastiao.paixao

Nenhum comentário:

Postar um comentário