Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vagas 13/março


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.
 
Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.
 
Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.



DIRETOR DE ÁREA DE FILIAL  POA SP
Diretor de Finanças São Paulo SP Superior Completo Alguém com muito foco em controles internos e informações gerenciais, que atue em parceria com áreas de negócios, dinâmico e de preferência que com alguma experiência na área de prestação de serviços salário R$ 20.000,00 ccarneiro77@gmail.com
Experiência em empresas multinacionais de serviços
Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sábado
Salário + Benefícios Consultor (a): - Unidade: POA
ccarneiro77@gmail.com


Multinacional Campinas Autopeças GERENTE DE COMPRAS Inglês Fluente salário entre R$ 15.000,00 e R$ 18.000,00 ccarneiro77@gmail.com


Multinacional Campinas Autopeças GERENTE DE VENDAS Inglês Fluente salário entre R$ 15.000,00 e R$ 18.000,00 ccarneiro77@gmail.com



- GERENTE COMERCIAL
Atribuições:
Prospectar oportunidades no mercado;
Desenvolver novos negócios com clientes ativos;
Gerenciar e motivar equipe;
Elaborar estratégias de alcance das metas da empresa, desenvolvimento de produtos e qualidade dos serviços prestados;
Administrar o negócio com visão empreendedora.
Requisitos:
Superior completo;
Sólida vivência na área comercial nos segmentos de distribuição e/ou serviços;
Experiência em gestão de equipes.
Possuir veiculo próprio.
Enviar "CV" com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br. Sigla: Comercial


GERENTE DE CONTRATOS - Vivência em empresas de Montagem Industrial, Construção Civil ou semelhante.
A TECKMA ENGENHARIA empresa líder no ramo de engenharia e instalação elétrica e mecânica busca GERENTE DE CONTRATOS - Vivência em empresas de Montagem Industrial, Construção Civil ou semelhante.
Ensino Superior em Engenharia e Pós Graduação em Gestão de Projetos
Assegurar planos estratégicos e ações para desenvolvimento dos projetos através de gerenciamento de competência visando o bom andamento do contrato, garantindo o resultado financeiro previsto, prazo, escopo e qualidade, para atender a satisfação do cliente;
Proporcionar estrutura adequada para o desenvolvimento dos projetos assegurando a satisfação do cliente e proporcionando novos negócios.
Estabelecer a melhor estratégica da execução dos contatos para assegurar o resultado financeiro previsto, prazo, escopo e qualidade, assegurando a satisfação do cliente;
Gerir o desenvolvimento de fornecedores para atender a demanda da Obra, visando o melhor preço e produto de qualidade para atingir os objetivos estabelecidos pela empresa;
Gerenciar o orçamento inicial previsto para Obra versus realizados para assegurar o cumprimento dos mesmos;
Manter contato periódico com o Cliente para posicionar sobre o andamento da Obra, negociando novos aditivos e assuntos específicos relacionados à execução que venham a ser solicitados para atender a demanda e conclusão do projeto;
Dar suporte a infra estrutura da empresa para desenvolvimento dos projetos visando assegurar o resultado financeiro previsto, prazo, escopo e qualidade, assegurando a satisfação do cliente;
Estabelecer ações estratégicas para o negócio em andamento para atender os objetivos inicialmente estabelecidos;
Desenvolver as competências e perfis de colaboradores a serem contratados para o desenvolvimento e atingir os objetivos traçados aos projetos junto ao cliente;
Estabelecer estratégica para atender a execução da Obra dentro dos prazos estabelecidos posicionando a Diretoria sobre as ações tomadas;
Assegurar o cumprimento dos Procedimentos e Normas estabelecidas para sua área de atuação;
Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, visando um contínuo processo de melhoria e atender a expectativa de nossos clientes;
Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa promovendo o seu desempenho e qualificação conforme objetivos e necessidades da área;
Manter SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) tendo uma postura de prevenção e antecipação quanto aos riscos inerentes às atividades exercidas na sua área de atuação, das instalações, do meio ambiente e na sociedade.
Política da Qualidade e SMSRS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde – Responsabilidade Social) e Procedimentos, Projetos e Desenvolvimentos, e Instalação e Aquisição.
Encaminhar CV para jose.gregorio@teckma.com.br com o Titulo GER. CONTRATO.
Conheça a TECKMA www.teckma.com.br


GERENTE DE LABORATÓRIO E QUALIDADE (CALÇADOS)
Atribuições:
Será responsável por garantir que as fábricas desenvolvam e mantenham sistemas de qualidade e estabeleçam práticas comuns de produção de acordo com as normas da empresa.
Requisitos:
Formação Superior Completa em Ciência do Desporto, Curso com foco em calçados ou áreas afins;
Experiência pregressa em indústria de calçados e forte conhecimento de fabricação de calçados e processos de qualidade;
Imprescindível Inglês Avançado/Fluente.
Disponibilidade para viagens.
Local de trabalho: Pentecoste / Itapipoca - Ceará
Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: iamary@marcondelli.com.br
Assunto: Ger. Laboratório (Ceará)


GERENTE DE PROJETOS - Vivência em empresas de Montagem Industrial, Construção Civil ou semelhante.
A TECKMA ENGENHARIA empresa líder no ramo de engenharia e instalação elétrica e mecânica busca GERENTE DE PROJETOS - Vivência em empresas de Montagem Industrial, Construção Civil ou semelhante.
Ensino Superior em Engenharia e Pós Graduação em Gestão de Projetos
Assegurar planos estratégicos e ações para desenvolvimento dos projetos através de gerenciamento de competência visando o bom andamento do contrato, garantindo o resultado financeiro previsto, prazo, escopo e qualidade, para atender a satisfação do cliente; Gerenciamento de projeto, planejando sua execução antes de iniciá-lo e acompanhá-lo, com metas estabelecidas, tarefas a serem realizadas e o progresso destas, conforme os recursos necessários disponíveis. Controlar um projeto, medindo o progresso e desempenho por um sistema ordenado pré-estabelecido (execução e encerramento do projeto). Identificar riscos, suas probabilidades e impactos para estudar formas de mitigá-los para que se garanta o andamento do projeto pelos parâmetros estabelecidos, corrigindo ações sempre que necessário. Estabelecer ações estratégicas para o negócio em andamento para atender os objetivos inicialmente estabelecidos; Desenvolver as competências e perfis de colaboradores a serem contratados para o desenvolvimento e atingir os objetivos traçados aos projetos junto ao cliente; Estabelecer estratégica para atender a execução da Obra dentro dos prazos estabelecidos posicionando a Diretoria sobre as ações tomadas; Assegurar o cumprimento dos Procedimentos e Normas estabelecidas para sua área de atuação; Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, visando um contínuo processo de melhoria e atender a expectativa de nossos clientes; Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa promovendo o seu desempenho e qualificação conforme objetivos e necessidades da área; Manter SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) tendo uma postura de prevenção e antecipação quanto aos riscos inerentes às atividades exercidas na sua área de atuação, das instalações, do meio ambiente e na sociedade.
Política da Qualidade e SMSRS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde – Responsabilidade Social) e Procedimentos, Projetos e Desenvolvimentos, e Instalação e Aquisição.
Encaminhar CV para jose.gregorio@teckma.com.br com o Titulo GER. PROJETOS


GERENTE DE CONTAS - SEGMENTO QUÍMICO – PLÁSTICO
Indústria Multinacional de Grande Porte - Contrata para Região de Campinas-SP
Profissional com experiência em atendimento ao Mercado Automotivo (Montadoras).
Venda técnica, preferencialmente no segmento químico plástico. Com disponibilidade de viagens. Inglês Fluente mandatório e Espanhol Intermediário será um plus.
Formação Superior completa
Pós Graduação (Plus).
Interessados encaminhar cv para evelyngfranca@gmail.com
Identificar no assunto do e-mail com a sigla GCP


GERENTE DE PROJETOS DE SUBESTAÇÕES (SÃO PAULO – SP)
Multinacional de grande porte busca Engenheiro Eletricista com experiência em gerenciamento de projetos de subestações. Interessados podem enviar CV para suporterh@isoluxcorsan.com
INTERESSADOS ENCAMINHAR O CV P/ wesley.lima@devemada.com.br
Maiores informações serão esclarecidas no primeiro contato.


Busco GERENTE CONTÁBIL JR para multi americana. Imprescindível: gestão de pessoas, CRC, IFRS e USGAAP, CVM (Brasil), inglês avançado. CV para sandra.scaciotti@volarerh.com.br


GERENTE DE TESOURARIA E IMPOSTOS (SÃO CARLOS/ SP)
Para empresa multinacional de médio porte do segmento de bens de consumo localizada na região de São Carlos/ SP.
Responsabilidades:
- Atuação na gestão de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber e planejamento financeiro, apoiando-se em bons relacionamentos com instituições financeiras para negociação em operações de crédito;
- Análise e elaboração de cash flow e relatórios financeiros;
- Negociação de limites de crédito para clientes junto a instituições financeiras;
- Planejamento tributário/ Recuperação tributária;
- Importação, exportação, atendimento a fiscalização, obrigações fiscais, controles e planejamento de impostos;
- Apuração da provisão do IR e CS pelo regime de Lucro Real;
- Conhecimento no Setor de Faturamento – emissão de notas fiscais eletrônicas (entradas e saídas). Operações entre Matriz e filiais;
- Elaboração de relatórios gerenciais e contatos com a Matriz e Centro Financeiro do grupo no exterior;
- Coordenação de equipe de 6 pessoas.

Requisitos:
- Formação superior completa em Administração de empresas, Ciências contábeis, Economia, ou correlatas;
- Pós graduação desejável;
- Inglês no mínimo avançado (mandatório);
- Experiência em tesouraria;
- Experiência em planejamento tributário;
- Experiência em gestão de equipes;
- Disponibilidade para residir e trabalhar na região de São Carlos/ SP.
Candidatos interessados e dentro do perfil acima, por gentileza cadastrem-se diretamente em nosso site através do link: http://staut.rhx.com.br/site/oportunidades_detalhes.asp?job_id=378.


VAGA URGENTE: GERENTE FINANCEIRO
8 anos experiência na função
Planejar o fluxo de caixa, através da análise de posições de pagamentos e créditos, a fim de manter a saúde financeira da empresa;
Apurar e reportar para Matriz na Europa, o resultado mensal da empresa através de informações contábeis;
Gerenciar a elaboração do orçamento anual da empresa, solicitando e analisando informações recebidas das áreas da empresa ou do exterior, bem como prover o reporte através do sistema de informações;
Participar de auditorias, atendendo os auditores e atendendo a solicitação de requerimentos para a emissão de parecer de auditoria;
Responder pelo controle financeiro dos projetos, executando análises de contratos e dos custos apurados;
Executar quando necessárias negociações relacionadas a pagamentos e recebimentos, sugerindo soluções cabíveis que venham de encontro com os interesses da empresa;
Executar os planejamentos tributários da empresa, efetuando consultas a especialistas da área para a formatação do trabalho;
Manter forte relacionamento com bancos identificando oportunidades (taxas, aplicações, investimentos e outros);
Controlar as despesas, através da verificação e análise de dados contábeis e controles paralelos;
Propor melhorias nos controles internos da empresa, realizando estudos, a fim de assegurar a confiabilidade de dados;
Analisar contratos, lendo e avaliando suas cláusulas, bem como recorrendo a consulta de advogados externos quando necessário;
Aprovar e assinar as demonstrações financeiras da empresa;
Avaliar riscos financeiros, analisando riscos potenciais, suas implicações, custo/benefício para controle dos mesmos, a fim de propor controles que minimizem ou eliminem os riscos.
  •                Superior completo (Administração de Empresas ou Ciências Contábeis).
  •                Pós Graduação em Controladoria ou Finanças.
  •                Inglês Fluente (obrigatório).
  • Informática – Office; Hyperion.
  • Legislação fiscal (Societária/trabalhista); Rotinas contábeis.
  • Sistema Movex.
  • Matemática Financeira.
  • Sistema de Qualidade ISO e Iris.
  • Relatórios USGAAP ou FASB.
Empresa: multinacional fabricante de equipamentos/ sistemas para transporte ferroviário.
Local: São Paulo
Enviar email c/ pretensão salarial p/: financeiro@csarh.com.brOportunidade: Especialista em Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos farmacêuticos para São Paulo. Enviar currículo para Jagarces@ashland.com


COORDENADOR R&S Experiência em Recrutamento e Seleção em consultorias de Hunting, mapeamento de mercado e entrevista por competência e abertura de networking com mercado e Universidades


SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - PIRACICABA
Buscamos um SUPERVISOR DE PRODUÇÃO para indústria automotiva situada em Piracicaba. Superior completo, preferencialmente em Engenharia. Inglês Intermediário/ Avançado. Vivência em empresas do segmento Metalúrgico/ Autopeças/ Automotivo (obrigatório). Conhecer processos de prensas e estamparia (obrigatório). Total disponibilidade de trabalhar em Piracicaba – SP. Enviar CV para miltonr@visaorh.com.br


SUPERVISOR MEIO AMBIENTE
LOCAL: Colíder/MT
Atividades a serem desenvolvidas:
Desenvolver atividades voltadas a supervisão da área ambiental; Acompanhamento de fiscalizações e vistorias, cumprimento de condicionantes e exigências de licenças e TAC´s; Controle, orientação, treinamento, planejamento, verificação e avaliações corretivas e preventivas quanto aos impactos ambientais dos processos produtivos; Gerenciamento das operações nas estações de tratamento de água e efluentes.
Pré requisitos:
• Ensino superior completo ou cursando em Engenharia Ambiental, Engenharia Química ou áreas afins;
• Informática: Office Completo;
• Conhecimento em interpretação de leis e normas ambientais;
• Conhecimento em tratamento de resíduos sólidos, líquidos e gasosos;
• Desejável experiência na área.
Competências:
• Iniciativa e dinamismo;
• Organização, comunicação clara e objetiva;
• Disponibilidade;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Senso de urgência e comprometimento.


SUPERVISOR RH
LOCAL: Nova Andradina/MS
Atividades a serem desenvolvidas:
Supervisionar os processos de RH voltados para Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Administração de Pessoas dentre os demais programas e processos da área; Monitorar e agir diretamente nos indicadores de RH (absenteísmo, rotatividade, acidentes, tempo médio de recrutamento, homem/hora treinamento), além de atuar como facilitador na implementação dos programas de RH para a melhoria continua; Multiplicar e zelar pelo modelo de gestão e cultura da empresa.
Pré-requisitos:
• Curso superior completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
• Experiência generalista na área de Recursos Humanos;
• Experiência em gestão de equipe;
• Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel & Powerpoint);
• Inglês
Competências:
• Disciplina, Pro atividade e Senso de urgência;
• Planejamento e organização;
• Boa definição de causa e efeito;
• Boa Comunicação;
• Liderança.


SUPERVISOR DE ENGENHARIA (COORDENAÇÃO) ---> CVs para hhoc@ig.com.br
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de *Supervisor de Engenharia *
*Formação:* Superior Completo em Engenharia. Preferência para formação em Mecânica e com metodologia PMI.
*Cursos:* Inglês Avançado (contato com clientes e fornecedores por e-mail, elaboração de manuais e procedimentos e eventualmente em reuniões e conference calls)
*Conhecimento:* Pacote office avançado, auto cad e/ou solid Works; Plano de Rigging, NBR 8400. Experiência mínima de 1 ano com esse escopo de atuação.
*Competências Desejadas: *Capacidade de análise, Flexibilidade, Gestão de atividades, Negociação, Orientação para resultados, Trabalho em equipe e Visão sistêmica
*Principais Responsabilidades:*
-Gestão da área de projetos de dispositivos mecânicos;
- Gestão da área de engenharia de movimentação de produtos;
-Desenvolver e implementar inovações para aumentar continuamente o nível de segurança, reduzir o lead time e custos operacionais;
- Conduzir o time no desenvolvimento de escopo técnico de equipamentos/dispositivos, sua aderência na operação, seu critério de inspeção e manutenção e seu descarte e/ou salvaguarda.
-Desenvolvimento de fornecedores junto ao Departamento de Suprimentos e realizar a gestão de contratos;
- Estudos de movimentação para adequação de layouts industriais e novas plantas, incluindo a interface e teste de rodagem com o Departamento de Logísticas para a homologação de embalagens;
-Elaboração e revisão de estruturas de produtos (relacionadas a itens de movimentação e embalagem);
- Conduzir negociações com o cliente em relação a elaboração de Manuais de utilização das Embalagens de produto.
*Preferencia para candidatos que residam : *Região de Itu, Indaiatuba, Votorantim, Sorocaba ou Aluminio
*Salários e Benefícios:* Compatíveis com o mercado e requisitos do cargo


VAGA PARA ADVOGADO (TRABALHAR EM ESCRITÓRIO NO RECIFE)
Experiência mínima de 3 anos em Direito Empresarial e contratos;
Preferencial conhecimento em Inglês Avançado;
Salário: R$ 5.000,00

Os interessados deverão enviar currículo para c2@c2consultoria.com.br


Vaga de SUP. CONTÁBIL com experiência na função para grande empresa da região de Campinas. Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para sandra@facilitygroup.com.br


VAGA: COORDENADOR GERAL (BRASIL) para Multinacional do segmento de Nutrição Vegetal. O local de trabalho será para São Paulo, região Oeste.
Reporte: Diretor de Finanças (Matriz – internacional)
Equipe: Coordenador Administrativo e Coordenador Comercial
- Necessário ter graduação em Administração/ Finanças ou Negócios
* Pós-Graduação em Negócios ou Administração (desejável)
* Inglês – avançado / Espanhol – intermediário (desejável)
* Conhecimento em NEGÓCIOS: administração de uma empresa nas áreas de vendas, negociações, desenvolvimento de clientes, logistica e experiência em comércio exterior.
* Conhecimento em ADMINISTRAÇÃO/FINANÇAS: análise e interpretação de informaçoes financeiras, impostos e desenvolvimento internacional.
Funções principais:
* Planejamento Estratégico
* Comercial
* Administração e Logistica
Participação em:
* Finanças: Participação junto ao Coordenador Administrativo-Contábil e o Coordenador Comericial na elaboração, revisao e apresentação do plano anual.
* Recursos Humanos: Participar da seleção, treinamento e desenvolvimento dos profissionais para maximizar as competencias; Elaboração de descrições de posto e planos de desenvolvimento em conjunto com a área de RH (Internacional - Matriz).
* Sistemas: Identificar necessidades e propor soluções tecnologicas.
Disponibilidade de viagens (+- 4 viagens ao ano para a matriz internacional)
Interessados enviar CV para mcunha@caseconsultores.com.br


 COORDENADORA DE EVENTOS
ATIVIDADES
- Gestão, Coordenação e Execução de eventos e feiras internas e externas em todo o Brasil.
- Negociação, controle e análise de budget junto aos fornecedores.
- Prestação de contas e relatórios por centro de custo dos eventos (DRE).
FORMAÇÃO
Superior completo em MKT ou áreas correlatas.
Será uma diferencial Pós-graduação em gestão comercial, varejo ou cursos de especialização nas áreas descritas.
EXPERIÊNCIA
Forte habilidade de negociação.
Forte habilidade Comercial.
Habilidade na criação e implantação de procedimentos.
Habilidade na criação e implantação de projetos/planejamento de feiras e eventos.
Participação na realização e montagem de feiras, conferências, congressos e eventos.
Ótima postura profissional e iniciativa
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
REMUNERAÇÃO  A negociar.
Assistência Médica, Vale refeição, Vale transporte.
LOCAL DE TRABALHO
Região da Paulista
ENVIO DE CURRÍCULO:  fred.loriggio@dsop.com.br - Favor colocar pretensão salarial


SUPERVISOR CONTÁBIL
Descrição: Ser o responsável pela área de contas a pagar e a receber, ativo fixo, impostos diretos e indiretos, conciliação de contas patrimoniais, resultados e dos saldos contábeis de ativo (estoque e imobilizado) com os livros fiscais. Realizar o atendimento a fiscalização, com planejamento tributário e apurações de impostos municipais, estaduais e federais. Atuar com DIPJ, lucro real, ITR, DIRPF dos sócios, SPED fiscal e contábil, FCONT, PIS e COFINS. Elaborar os relatórios contábeis e gerenciais para apresentação as instituições financeiras, órgãos públicos e diretoria da empresa, com reporte direto ao coordenador financeiro.
Experiência na área contábil, fiscal, tributária, custos, financeira e com controle interno.
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
Conhecimentos avançados em sistema integrado Microsiga Protheus e pacote Office. Possuir registro no CRC.
Tipo de contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaCesta básicaTíquete-refeição
Salário: À combinar
Empresa: Confidencial


SUPERVISOR LOGÍSTICO na Vila Anastácio em SÃO PAULO.
Para se candidatar é necessário ter Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia ou Logística e experiência em contratação de serviços logísticos.
Os interessados deverão enviar currículo com o título: Supervisor Logístico ccarneiro77@gmail.com


Multinacional da Região de Campinas
Vaga : COORDENADOR DE QUALIDADE
Formação Superior
Disponibilidade para trabalhar em turnos
Qualificações : sistema de qualidade e processos de certificação.
Salário entre R$ 6.000,00 e R$ 8.000,00


VAGAS para SUPERVISOR DE REMUNERAÇÃO em SÃO PAULO.-
COD : RENUNE
Atividades:
Administrar as atividades ligadas aos cargos, salários e políticas de remuneração; elaborar estudos e análises para manutenção do plano e descrição dos cargos e salários; fazer pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração; desenvolver a análise de indicadores, como horas extras, headcount, forecast e demais indicadores das áreas de recursos humanos, com atuação corporativa.
Para se candidatar é necessário ter experiência em reestruturação e implantação de políticas salariais, vivência em administração de pessoal com folha de pagamento, relações trabalhistas, sistema de hay ou sistemas de competências e ter fácil locomoção para o Bom Retiro, Jaçanã, Lapa e Guarulhos
ccarneiro77@ gmail.com


SUPERVISOR SERVICOS
Disponibilidade para trabalhar em escala 08h ás 18h
Salário R$ 3348,15 + Benefícios Unidade: Lapa / SP
Serviços LAPA
ccarneiro77@ gmail.com


COORDENADOR TRIBUTÁRIO
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira
Salário R$ 8.000,00 + Benefícios Unidade: Paulista/ SP
Cod. Tributário
ccarneiro77@ gmail.com


ESPECIALISTA EM CONTRATACAO DE PRESTADORES DE SERVICOS LOGISTICOS
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira
Salário R$ 5.000,00 + Benefícios Unidade: Paulista/ SP
Cod. Serv Logisticos
ccarneiro77@ gmail.com


ARQUITETO PROJETISTA SÊNIOR. - SÃO PAULO (CAPITAL)
RH Consult - São Paulo e Região, Brasil
Descrição da vaga
Desenvolvimento de Anteprojeto de Shopping Center
Competências e experiências desejadas
Experiência em projetos de grande porte
Superior completo em Arquitetura e Urbanismo
Desejável Pós-Graduação
Descrição da empresa
Escritório de Arquitetura especializado em projetos de grande porte.
Enviar CV com pretensão salarial - Autônomo
Informações adicionais
Publicado:16 de fevereiro de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Outro  Setores: Arquitetura e planejamento  Remuneração:A combinarCódigo da vaga:4897164


Vagas para ANALISTA E ASSISTENTE DE QUALIDADE, experiência em indústria do setor alimenticio, elaboração e implantação de boas práticas de fabricação, HACCP e ISO 22.000, acompanhamento de análises laboratoriais em matéria-prima e produto acabado tanto em laboratório interno quanto no terceirizado. Analisar não conformidades no recebimento de matéria prima e embalagens, emitindo e acompanhando relatórios dos fornecedores. Dar suporte técnico ao SAC e solicitações dos clientes referentes à qualidade. Enviar currículo para luciane@ipanemacomercial.com.br


ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS 

Pré-Requisitos:
* Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos e áreas afins.
*Necessária experiência em Recursos Humanos.
*Residir próximo. Barueri / São Paulo 

Atividades:
*Recrutamento e Seleção 
*Condução de eventos Coorporativos

Local de Trabalho:
*Barueri / São Paulo 

Carga Horária:
*Segunda a sexta de 8:00 as 17:30

Pacote de Benefícios:
*Pretensão Salarial
*Vale Transporte 
*Vale Refeição (R$19,00)
*Assistência Médica
*Seguro de Vida
*PLR

Estamos buscando uma pessoa:
*Pró ativa 
*Que tenha senso de urgência
*Queira crescer junto com a empresa
*Que apresente resultados
ccarneiro77@gmail.com


ANALISTA DE RH- SP Formação em Administração de Empresas Idade: de 25 a 35 anos Conhecimentos: FOLPAG, encargos, GEFIP, FGTS, anuais, RAIS, DIRF, implantação de folha, benefícios, ponto, relações sindicais; Diferencial: habilidades na descrição de procedimentos de RH; Sistema: ADP ou Microsiga Imprescindível que tenha atuado em empresa de grande porte. R$ 4000,00 +VT + VR R$ 15,60 p/dia, AM Amil, AO.


Vaga para ANALISTA PROGRAMADOR JAVA, experiência em programação JAVA para o sistema ADEMPIERE, conhecimento em alterações, correções, criação de novos recursos e treinamento de usuários. Importante que tenha ampla experiência no ERP ADEMPIERE, POSTGRES, JASPER, ECLIPSE e CÓDIGO FONTE DO ADEMPIERE. Enviar currículos com o nome do cargo no campo assunto, para luciane@ipanemacomercial.com.br


ANALISTA DE FATURAMENTO
Publicado em 12/03/2013 às 09:42
São Bernardo do Campo/SP
Número de vagas: 1 | Local: São Bernardo do Campo/SP
Descrição: Realizar atuação direta em toda a rotina de faturamento, com emissão de notas fiscais eletrônicas, entrada de notas, digitação de pedidos, atendimento aos clientes, conferência de impostos, arquivos e coordenação com as áreas de vendas, expedição e financeiro.
Experiência na rotina fiscal de GNRE, entrada e conferência de NFs no sistema Datasul.
Ensino Superior em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas.
Tipo de contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência OdontológicaTíquete-refeição
Salário: À combinar
Empresa: audisis vale


VAGA: REPRESENTANTE TÉCNICO COMERCIAL – BRASIL (SÃO PAULO). Para cliente multinacional do segmento de Nutrição Vegetal. O local de trabalho será para São Paulo, região Oeste.
Reporte: Coordenador de vendas Latam
Necessário ter graduação em Engenharia Agrônoma / Agrônomo/ Parasitólogo/ Zootecnista
* Conhecimentos em produtos agroquimicos e cultivos, habilidade em vendas, trato com agricultor (cliente) e distribuidores.
- Experiência em vendas e distribuição de nutrição vegetal, com experiência também em faturamento, cobrança e atendimento ao cliente.
Será responsável por: executar, coordenar, fortalecer, melhorar e desenvolver as estratégias de vendas com a rede de distribuição.
Disponibilidade de viagens
Interessados enviar CV para mcunha@caseconsultores.com.br


- REPRESENTANTE COMERCIAL (SERVIÇOS)
Principais Responsabilidades:
Representar a empresa em questão, ofertando serviços para área coorporativa;
Elaboração de propostas comerciais, confecção de relatórios;
Prospecção, análise e mapeamento de mercado, suporte aos clientes;
Requisitos:
Formação superior completo;
Vivencia na área comercial com venda de serviços
Veículo próprio
Enviar currículo com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Representante Comercial


ESPECIALISTA DE PROCESSOS / OPERAÇÕES LABORATORIAIS
Atribuições:
Será responsável pelo desenvolvimento de processos de acordo com as especificações técnicas estabelecidas por cada cliente;
Gestão de contratos;
Relacionamento com clientes e vendas técnicas;
Gestão e treinamento de equipe;
Interface entre áreas (cromatografia, microbiologia, análise físico química, qualidade, entre outras)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Biologia, Química, Farmácia, Tecnologia de Alimentos ou áreas afins;
Vivência pregressa em laboratórios industriais, análises (alimentos, bebidas e cosméticos)
Conhecimento de legislações e planos de amostragem;
Excel intermediário;
Inglês Intermediário será considerado diferencial.
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Enviar currículo com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Especialista de processos


ANALISTA DE LOGÍSTICA
LOCAL: São Paulo/SP (Zona Oeste)
Atividades a serem desenvolvidas:
Organizar e acompanhar as operações de carregamento de produtos químicos para todas as unidades , 25 unidades; Negociar serviços de transportes com prestadores de serviço; Manter constante desenvolvimento de estratégias de negociação e oportunidades de redução de custos envolvidos na operação logística de Transporte de Produtos Químicos; Controlar indicadores de performance logística do Transporte de Produtos Químicos; Garantir melhoria contínua dos processos de Transporte de Produtos Químicos
Pré-requisitos:
• Desejável ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins;
• Experiência mínima de 01 ano na área de Logística;
• Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel & Powerpoint).
Competências:
• Pro atividade;
• Senso de urgência;
• Planejamento e organização;
• Negociação e trabalho em equipe;
• Disponibilidade


ANALISTA CONTÁBIL LAPA SP
Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta
Salário + Benefícios Unidade: Lapa...
ccarneiro77@ gmail.com


ANALISTA DE R&S SR.
Empresa do segmento alimentício, líder mundial de especialidades queijeiras, presente em 116 países, nos 5 continentes, com mais de 17 mil funcionários. No Brasil, possui 3 unidades industriais e conta com mais de 1000 colaboradores, contrata Analista de R&S Sr. Interessados encaminhar CV selecao.lapa@alphawork.com.br


Vaga: ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO (São Paulo – Av. Paulista) Experiência em Suprimentos no segmento de construção civil; pesquisa de mercado, compras de insumos de construção civil, elaborar concorrência, negociação e elaboração de de contratos. Contato com fornecedores, cotações e emissões de pedidos. Salário: a combinar Benefícios: Vale Refeição / Vale Transporte / Assist. Médica /Assist. Odontológica Interessados enviar currículo para: natalipontes@trisul-sa.com.br / simonesilva@trisul-sa.com.br


ANALISTA DE REMUNERAÇÃO SÊNIOR
O profissional integrará a estrutura corporativa de Recursos Humanos e se envolverá em projeto estratégico, tendo como desafio inicial mapear a atual situação de Remuneração da operação fabril, objetivando a uniformização dos procedimentos e políticas da área. Também será responsável pela gestão de benefícios e expatriados. Tais atividades permitirão grande
exposição interna e interface junto aos principais líderes da cia.
Imprescindível consistente experiência a área de Remuneração, envolvendo administração de Cargos e Salários, pesquisas e revisões salariais, entre outros.
Local de trabalho: Itapecerica da Serra/SP
Imprescindível inglês avançado/fluente/ e-mail: priscila.martins@veredarh.com.br


ANALISTA DE ORÇAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS
Busco analista de orçamento e acompanhamento de projetos para acompanhar e controlar os orçamentos dos projetos em execução, bem como os orçamentos da organização. Dar apoio ao departamento em demandas de confecção de prestação de contas, propostas orçamentárias, cálculos, análises, relatórios, planilhas e outras atividades ligadas a planejamento e finanças.
Imprescindível experiência na atuação financeira, prestações de contas, experiência nas atividades mencionadas do 3.º setor e projetos sociais, nível excel avançado, habilidade para Access e Powerpoint. Perfil pro ativo, dinâmico, raciocínio lógico, matemático e financeiro, excelente relacionamento com todos os níveis, agilidade, saber trabalhar e ter comprometimento com prazos. Interessados enviar curriculo para rh@alfasol.org.br mencionando no campo assunto o titulo da vaga.


ENG DE MATERIAIS RECEM FORMADO IND EM SP - POSIÇÃO EFETIVA PARA ATUAR NO DESENVOLVIMENTO DE MATERIAIS ENVIAR CV anahyroxo@hotmail.com


ANALISTA CONTÁBIL/ CONTROLADORIA SÊNIOR - SP
Para instituição financeira multinacional de grande porte, localizada em São Paulo/ SP (República).
Responsabilidades:
- Consolidação das demonstrações financeiras, balanço e DRE das empresas do grupo;
- Contabilidade internacional e Reportes à matriz (IFRS);
- Publicação de balanço e notas explicativas trimestrais;
- Atendimento a auditoria externa.
Requisitos:
- Formação superior completa, preferencialmente em Ciências Contábeis;
- Pós Graduação em áreas contábeis (Desejável);
- Inglês fluente (Imprescindível);
- Excel avançado;
- Sólido conhecimento da Lei 11.638 (IFRS);
- Disponibilidade para trabalhar na região da República/ SP.
Candidatos interessados e dentro do perfil acima, por gentileza cadastrem-se diretamente em nosso site, através do link: http://staut.rhx.com.br/site/oportunidades_detalhes.asp?job_id=372.


VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO...
A Jamaru Bolsas esta contratando Assistente Administrativo e Financeiro, os interessados por favor enviar CV para o email rh@jamaru.com.br
Atribuições:
- Organizar e consultar arquivos;
- Confeccionar relatórios;
- Fechamento financeiro;
- Contato com fornecedores e clientes;
- Emissão de Nf-e para o SEFAZ
- Confecção de Relatório de faturamento.
- Contas à pagar e receber
- Atendimento telefônico;
Dentro outras atividades pertencentes a rotina financeiro e administrativa.


ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO - INDUSTRIA COSMÉTICA
Publicado em 12/03/2013 às 09:37
São Bernardo do Campo/SP
Número de vagas: 1 | Local: São Bernardo do Campo/SP
Descrição: Realizar tarefas de recepção, estocagem, separação, organização e expedição de produtos, matérias-primas e embalagens. Atuar com gestão de estoque, movimentação de produto das áreas de produção e expedição. Elaborar relatórios e indicadores mensais.
Experiência em ERP Datasul.
Ensino Superior completo em Logística ou áreas correlatas.
Tipo de contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupoTíquete-refeição
Salário: À combinar
Empresa: Confidencial
http://www.projetosecarreiras.com.br/vagas/assistente_de_almoxarifado_-_industria_cosmetica/345



COMPRADOR SR - CURITIBA
Requisitos: Superior completo em Administração, Negócios Internacionais, Engenharia Mecânica, Elétrica, Materiais ou afins.
Curso técnico em mecânica, mecatrônica ou elétrica será um diferencial.
Habilidade de negociação com fornecedores internacionais.
Experiência com Rf`s de compras.
Desejável experiência com compra de produto acabado / peças.
Inglês Fluente.
Excel avançado
Atividades:
Participar na definição de target prices junto aos clientes internos e key suppliers (fornecedor chave) de projetos;
Realizar consultas às demais áreas para a definição de fornecedores;
Realizar visitas técnicas a potenciais fornecedores;
Participar de projetos de renovação ou de novas linhas de produtos;
Efetuar cotação de projetos com potenciais fornecedores;
Acompanhar evolução dos custos de matéria-prima e demais fatores macro-econômicos;
Realizar a análise de valor dos projetos;
Comparar propostas de produtos alternativos;
Enviar RFQ (Request for quotation) para potenciais fornecedores;
Prospecção de novas fontes de fornecimento e novas oportunidades de negócio;
Acompanhar e fornecer informações necessárias para os check-point (CP's).
Acompanhar a requisição, documentação, envio e entrega de lotes piloto (DVT e MVT);
Registrar pedidos no sistema e enviar aos fornecedores;
Acompanhar o atendimento às datas de entrega;
Acompanhar a requisição, documentação, envio e entrega de amostras;
Acompanhar em conjunto aos departamentos competentes o nível de qualidade dos produtos fornecidos;
Atuar em conjunto com departamentos competentes junto aos fornecedores para garantir qualidade e entrega dos produtos;
Negociar junto aos fornecedores melhor preço e condições de pagamento;
Elaborar contratos de fornecimento/confidencialidade em conjunto com departamento jurídico;
Garantir a cobertura contratual dos negócios com fornecedores;
Interessados enviar currículo para luana@apriorirh.com.br


ANALISTA MIS
Estou buscando por profissionais para oportunidade :Analista MIS - Especialista em Indicadores de RH/ SP Caso tenham indicações enviem para: karina@rgbrh.com.br


OPORTUNIDADE: ASSISTENTE DE DIRETORIA
A missão
Preparação de reuniões de staff semanais e reuniões de período mensais;
Preparação de outras reuniões e/ou eventos (internos ou externos);
Elaboração de relatório de budget mensal;
Elaboração de relatórios de despesas de viagens ;
Organização de viagens corporativas (nacionais e internacionais), solicitando reservas de passagens aéreas, hospedagem, transfers etc. e confirmação de todas estas informações;
Solicitação de pagamento a prestadores de serviços;
Organização da agenda;
Atendimento telefônico de chamadas nacionais e internacionais e realização de áudio-conferência;
Envio de fax / Arquivo de documentos / Distribuição de correspondência / Solicitação de materiais de escritório.
O que é preciso
Escolaridade: Superior Completo (Administração de Empresas, Secretariado Executivo, Letras ou equivalentes)
Experiência: Mínimo de 2 anos com tarefas pertinentes à função de Assistente, tais como: controle de agenda, organização de reuniões e eventos externos, organização de viagens, atendimento telefônico, controle de material de escritório, elaboração de relatórios de despesas, solicitação de pagamentos, entre outros.
Idiomas: Inglês fluente. Desejável Espanhol.
Pacote Office: Word, Excel, Power Point avançado. Desejável conhecimento em SAP.
Competências: Orientação a resultados; Relacionamento Interpessoal; Habililidade interpessoal de argumentação e negociação; Comunicação eficiente; Organização e Planejamento.
Enviar currículo com a Pretensão Salarial para zulatott@hotmail.com


VAGA: COMPRADOR TÉCNICO - empresa de grande porte na região de Jundiaí - SP
Formação superior em Química/Engenharia Química. Inglês nível Intermediário.
Irá atuar com análise e negociação com fornecedores previamente aprovados; Desenvolver fornecedores nacionais e internacionais; Elaborar estimativas de preço para elaboração de custos mensais e visita em fornecedores. Experiência na função, habilidade em negociação e planejamento. E-mail: luzia@v12consulting.com.br


VAGAS SAP
A Digital Intelligence Systems Corporation (DISYS) é uma empresa especializada em serviços estratégicos de outsourcing e consultoria em tecnologia da informação (TI) que prima pela qualidade e o mais alto nível de tecnologia, visando servir seus clientes de acordo com as melhores práticas do mercado.
Com matriz em Chantilly, USA, possuí 20 escritórios nos Estados Unidos e quatro filiais internacionais, na América Latina, Europa e Ásia.
A Disys vem se posicionando de forma crescente no mercado de serviços de TI no Brasil, presente em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Pernambuco.
Desta forma, gostaríamos de convidá-lo a avaliar nossas oportunidades para empresas de grande porte:

-Analista / Consultor SAP MM (Curitiba PR)
Requisitos: conhecimento no módulo QM / inglês fluente

-Analista / Consultor SAP SD (Curitiba PR)
Requisitos: conhecimento em EDI/ inglês fluente

-Analista / Consultor SAP SD (Curitiba PR)
Requisitos: conhecimento em Shipment Cost/ Shipment/ Delivery Process/ inglês fluente
Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial CLT e PJ para kelly.azevedo@disys.com ou entrar em contato pelo (41) 3091-9880.



VAGA CONSULTOR COMERCIAL
Escritório de Direito Empresarial localiza do na Vila Mariana-SP contrata Consultor Jurídico.
 Requisitos solicitados:
 * Nível Superior Concluído em Direito e Administração;
* Sólida experiência na área de relação com o cliente;
* Conhecimentos nas áreas do Direito Trabalhista, Cível e Tributário;
* Ótima expressão verbal e escrita;
* Perfil empreendedor e bom relacionamento interpessoal.
 Interessados encaminhar currículo para simonearanha@ live.com



TÉCNICO DA QUALIDADE (ELETRÔNICO, TELEFONIA E INFORMÁTICA)
Realizar análise técnica dos produtos que retornam dos postos autorizados e verificar a acuracidade das prestações de serviços executadas;
Realizar testes funcionais e análise estética em produtos a serem introduzidos na linha, com reclamação de campo ou amostra de estoque;
Treinar filiais sobre características de produtos que possam gerar dúvidas no cliente quanto ao uso do equipamento;
Auditoria de qualidade em PA´s;
Ensino Médio completo (obrigatório)
Qualificação técnica necessária para o desempenho da função: ELETRONICOS, TELEFONIA E INFORMÁTICA (obrigatório)
Cursos relativos à área de Qualidade (diferencial)
Requisitos Adicionais
Vaga exclusiva para colaboradores que são das cidades de: Jundiaí/SP, Itatiba/SP, Campinas/SP, Vinhedo/SP, Indaiatuba/SP e outras cidades do Estado de São Paulo/SP.
Disponibilidade para viagens
Carteira de Habilitação B (obrigatório)
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: vagas3@novarh.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL.


TÉCNICO DA QUALIDADE (REFRIGERAÇÃO E ELETRO EM GERAL)
Realizar análise técnica dos produtos que retornam dos postos autorizados e verificar a acuracidade das prestações de serviços executadas;
Realizar testes funcionaise análise estética em produtos a serem introduzidos na linha, com reclamação de campo ou amostra de estoque;
Treinar filiais sobre características de produtos que possam gerar dúvidas no cliente quanto ao uso do equipamento;
Auditoria de qualidade em PA´s;
Ensino Médio completo (obrigatório)
Qualificação técnica necessária para o desempenho da função: Refrigeração e eletro em geral (obrigatório)
Outros Cursos e Certificados
Cursos relativos à área de Qualidade (diferencial)
Vaga exclusiva para colaboradores que são das cidades de: Jundiaí/SP, Itatiba/SP, Campinas/SP, Vinhedo/SP, Indaiatuba/SP e outras cidades do Estado de São Paulo/SP.
Disponibilidade para viagens
Carteira de Habilitação B (obrigatório)
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: vagas3@novarh.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL.


ANALISTA DE TRANSPORTES
Acompanhar e orientar a equipe em processos diários, garantindo a correta aplicação dos procedimentos de Qualidade;
Atuar diretamente na interface com as transportadoras;
Elaborar e treinar procedimentos de carga, transporte e movimentação em Terceirizados;
Planejar e executar ações táticas, visar a diminuição de erros operacionais que geram avarias;
Ensino Médio Completo (Obrigatório)
Conhecimento nos sistemas ADM site e Gemco (diferencial)
Outros Cursos e Certificados
Pacote Office (obrigatório)
Excel Intermediário (obrigatório)
Cursos relativos a área de Qualidade (diferencial)
Conhecimento técnico em móveis, eletro e eletrônicos (diferencial)
Requisitos Adicionais
- Ter CARTEIRA DE HABILITAÇÃO B (obrigatório)
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: vagas3@novarh.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL.


COORDENADOR TÉCNICO (QUALIDADE DE PRODUTOS ELETRÔNICOS)
Experiência específica em eletrodomésticos, eletroeletrônicos, telefonia e informática
Conhecimento em móveis de aço, madeira, derivados
Curso técnico nas áreas: elétrica, eletrônica ou áreas similares (obrigatório)
Curso relativo a área de Qualidade (obrigatório)
Pacote Office Intermediário (obrigatório)
Excel Avançado (obrigatório)
Possuir carro (obrigatório)
Disponibilidade para viagens
Ensino médio técnico completo.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: vagas3@novarh.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL.


ASSISTENTE TÉCNICO DE MONTAGEM (MONTAGEM DE MÓVEIS)
Realizar montagem / desmontagem de produtos novos para análise de viabilidade de compras. Realizar montagem / desmontagem de produtos da linha que apresentam alto indice de devoluções.
Realizar treinamentos nas centrais de montagens/filiais sobre os produtos com maior indice de devolução na
central/filial.
Dar suporte em avaliações de móveis
Realizar visitas em fábricas de móveis, auditoria de qualidade.
Montagem de móveis em Aço, Madeira e derivados (obrigatório)
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: vagas3@novarh.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL.


ASSISTENTE DE LABORATÓRIO
Experiência em coletar amostras e efetuar análises químicas nos banhos de anodização,decapagem,selagem,banho químico,neutralização,acetinado e desengraxe através de titulações ou analise de densidade,realizando cálculos para encontrar a concentração do banho e solicitar o reforço deste.Acompanhar as atividades de tratamento de efluentes,verificando o andamento da operação e eventuais necessidades de correção no processo para que a água seja descartada conforme lei.Formação Técnico em Química. R$1500,00 + benefícios Os interessados deverão enviar o currículo para vagas3@novarh.com.br mencionando a vaga no assunto.
PREPARADOR DE MÁQUINAS PRENSA Experiência em executar setup e corretivas em prensas. Conhecimento em ajustem. Ensino médio completo. R$2300,00 + benefícios *Os interessados deverão enviar o currículo para vagas3@novarh.com.br mencionando o título da vaga no campo assunto.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de serviços na contratação de:
Atribuições:
- Atividades financeiras: Elaboração e controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conhecimentos contábeis
- Atividades administrativas: Compras, manutenção, contato com fornecedores
- Atividades de Administração de Pessoal: conferência de folha de pagamento e documentos, administração de contratos temporários e efetivos
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando em áreas afins;
- Informática: Excel intermediário
- Desejável vivência em empresas de consultoria de RH ou empresas de Terceirização de mão de obra
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: graciela@marcondell i.com.br
Assunto: Assistente 1


VAGA ESTAGIÁRIA (O) - SP
Bolsa R$ 800 + VT - Horário das 8h30 as 15h30 c/1h almoço - Região da Faria
Lima
Requisitos:
Estar cursando 1º ou 2º ano de Administração ou RH noturno
Ter iniciativa, organizada, pontual, morar na região de Pinheiros.
Ter experiência em Excel e Word.
Competências (com supervisão):
Controle do fluxo de caixa, controle bancário, emissão de notas e boletos.
Folha de pagamento, atender telefone, fazer ligações e passar fax.
Controlar correspondência, serviços externos (banco, correio, cartório e
papelaria)
Controlar material de escritório, controlar serviço motoboy / taxi, arquivo.
Enviar CVs para meu email.
Maria Rosa
mrosa_es3000@ yahoo.com. br

VAGA: ANALISTA DE REDES PLENO - São Paulo - SP
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
O profissional será contratado por nosso cliente, empresa nacional de grande porte, atuando nos segmentos de soluções tecnológicas em Telefonia e Rede Corporativa, Segurança de TI, Contact Center e Desenvolvimento de software, situada em São Paulo.
RESPONSABILIDADES E REQUISITOS
Ativação e testes em links dedicados para dados, Internet e voz Trobleshooting com clientes e operadoras
Administração de rede TCP/IP, configuração e trobleshooting em switches e roteadores, preferencialmente Cisco.
Bons conhecimentos em:
· Rede MPLS - protocolos EIGRP, OSPF e desejável BGP.
· Configuração de Vlan.
· Voz sobre IP.
INDISPENSÁVEL:
Técnico Completo ou Superior em andamento;
Área de formação: Técnico em Telecomunicações, Computação; Engenharia Elétrica, Eletrônica, Computação, Sistemas; Tecnólogo em rede de computadores ou sistemas de informação;
Idiomas: Inglês apenas para leitura básica.
Local de Trabalho: Avenida Angélica – São Paulo.
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta.
Salário: em torno 2.800 / 3.000 - A contratação é Efetiva/CLT.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Reembolso de Estudos após 6 meses; Auxílio-Creche; VR = R$ 17,10/dia; VA = R$ 134,34/mês; Seguro de Vida; PLR Trimestral.
Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@ speedrh.com. br - colocar no assunto: ANALISTA DE REDES PLENO.


ANALISTA DE REQUISITOS - SÃO PAULO/SP
Experiência Requisitos (Levantamento e Análise de Requisitos), desejável mais de 3 anos.
Atividades:
•Levantamento, Eliticação e Especificação de Requisitos User Stories;
•Elaboração de Caso de Uso;
•Documento de Visão, UML, Requisitos Funcionais e Não Funcionais, Prototipação;
•Gestão de Requisitos (Baseline, Rastreabilidade, Identificação / Priorização / Negociação Requisitos)
•Experiência junto a Cliente (Client Facing), objetividade e Clareza na comunicação, inclusive escrita.
MAIS INFORMAÇÕES:
Horário de trabalho: 9h00 as 18h00
Escala: segunda a sexta-feira
Duração: 12 meses, podendo ser prorrogados
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para caroline.zandona@decisiongroup. com.br com a sigla Requisitos no assunto


- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Atribuições:
- Dará suporte aos diretores;
- Responsável pela organização e controle de documentações diversas;
- Oferecerá apoio à área financeira;
- Emissão de relatórios.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Domínio pacote Office
- Vivencia na função
- Conhecimento no sistema Totvs será considerado diferencial.
Atuará na região da Vila Olimpia
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Administrativo Financeiro


- ANALISTA DE SUPORTE /PACOTE OFFICE
Atribuições:
Suporte a usuários
Manutenção de hardware e configurações de impressoras de rede
Controle de Chamados
Treinamentos a usuários
Requisitos:
Formação superior cursando ou completa em TI;
Experiência compatível na área de suporte ao usuário mínima de 2 anos
Conhecimento avançado no Pacote Office (MOS)/ Configurações de rede (TCP/IP)/Sistemas Operacionais
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Analista de Suporte


- ANALISTA DE FACILITIES
Atribuições:
- Será responsável pela área de facilities da empresa;
- Gestão de cronogramas
- Treinamento e desenvolvimento de equipe.
- Responsável pela área de manutenção preventiva e corretiva.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Conhecimento em pacote Office e Outlook;
- Vivencia anterior na função
Irá atuar na região da Vila Olímpia.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Facilities


- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Atribuições:
- Atendimento ao cliente;
- Acompanhamento de processos;
- Emissão de relatórios, controles, envio de resultados;
- Interface com diversas áreas.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Office e sistemas integrados;
Inglês será considerado diferencial
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Ass Adm


- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Atribuições:
Irá atuar no atendimento ao cliente e oferecer informações sobre o andamento do processo de análise: recebimento de amostras, envio de resultados, prazos de análise, arquivamento de documentação;
Requisitos:
Buscamos profissionais com experiência em atendimento e rotinas administrativas, que possuam Ensino Médio Completo e/ou Superior Cursando e bons conhecimentos do Pacote Office. Desejável disponibilidade para início imediato.
É oferecido:
Remuneração Fixa + Assistência Médica +Vale Transporte + Vale refeição
LOCAL: Moema – São Paulo.
Os interessados deverão encaminhar Cv para priscila@marcondell i.com.br
ref. Assistente Adm.


Pet Center Marginal contrata ESTAGIÁRIOS NA ÁREA DE BIOLOGIA E MEDICINA VETERINÁRIO.
Setor: Aquário e Farmácia
Horário: 08:00 ás 13:00/ 17:00 ás 22:00
Cursando á partir do 1° semestre.
Interessados encaminhar currículo para daiane.ribeiro@ petcentermargina l.com.br com o nome da vaga.


Visão RH em parceria com Multinacional do segmento siderúrgico contrata TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO para Sumaré/SP. O candidato deverá possuir Ensino Médio completo, desejável formação técnica em mecânica. Conhecimento em desenho técnico, técnicas e tipos de manutenções e mão-de-obra, sistema operacional SAP, MS Project. Os interessados devem enviar CV para nathalia@visaorh.com.br com o assunto "PLANEJ".

Visão RH em parceria com Multinacional do segmento de autopeças contrata ELETROELETRÔNICO para Santo Antônio de Posse/SP. O candidato deverá possuir formação Técnica em Mecânica ou Elétrica, conhecimento em eletrotécnica, centro de usinagem, manutenção de sistemas PLC/CNC e máquinas-ferramenta. Os interessados devem enviar CV para nathalia@visaorh.com.br com o assunto "ELETRO".

Visão RH em parceria com Multinacional do segmento siderúrgico contrata MECÂNICO DE MANUTENÇÃO para Sumaré/SP. O candidato deverá possuir Ensino médio completo, desejável formação técnica em mecânica. Conhecimento em NR35 e metrologia dimensional. Interessados, enviar CV para nathalia@visaorh.com.br com o assunto "MEC".

Visão RH em parceria com empresa de assistência técnica industrial contrata TÉCNICO EM ELETRÔNICA para Campinas/SP. O candidato deverá possuir formação Técnica em Eletrônica ou Mecatrônica, conhecimento e experiência em programação CLP e CNC, montagem de painéis e interpretação de desenhos elétricos. Inglês será considerado diferencial. Os interessados devem enviar CV para nathalia@visaorh.com.br com o assunto "Téc. Eletr.".

Visão RH em parceria com multinacional contrata ORÇAMENTISTA. O candidato deverá possuir graduação em Engenharia de Produção ou Mecânica, inglês avançado e disponibilidade para atuação em Salto/SP. Os interessados devem enviar currículo para nathalia@visaorh.com.br com o assunto "Orçamentista".
Multinacional de automação industrial contrata:


FATURISTA
Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.
Inglês Intermediário
Experiência de 1 ano atuando na área de faturamento com emissão de notas fiscais.
Conhecimento de ICMS e IPI.
Disbonibilidade para atuar na Região de Campinas/SP. 
Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para oportunidades_ 13@yahoo. com.br com o assunto “FATURISTAâ€�.

RESTAURANTE CONTRATA COM URGÊNCIA:
OPERADORA DE CAIXA
REQUISITOS:
ENSINO MEDIO COMPLETO, FEMININO
EXPERIÊNCIA COM ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA, SANGRIA E TODA ROTINA DE CAIXA. HABILIDADES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, CONHECIMENTO DE SISTEMA COLIBRI OU SIMILAR . CONHECER ROTINA ADMNISTRATIVA DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
LOCAL DE TRABALHO: JD PAULISTA – SÃO PAULO
SALÁRIO+ VT + REFEIÇÃO NO LOCAL
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULOS PARA innoverh.curriculo@ gmail.com. ASSUNTO oPER. CX


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Data de entrada: 12.03.2013
Quantidade: 2 vagas
Descrição: * Atuar no setor com rotinas diárias de departamento pessoal como: atendimento aos colaboradores, controle / cartão de ponto, admissão, férias, homologação,calculos e rescisão e auxílio nos cadastros em sistemas.
* Necessário experiência em sistema Protheus - Totvs é diferencial.
* Ensino Superior completo ou cursando.
* Conhecimentos básicos em legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimentos nas atividades. Profissional organizado, responsável e com bom relacionamento interpessoal.
Observações: * Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
* Informações adicionais: Local de trabalho: Pari - Zona Norte.
Faixa Salarial: De R$ 1300,00 a R$ 1600,00
Cidades: * São Paulo - SP (2 vaga)
 Interessados enviar currículo para: maria.melo@petcente rmarginal. com.br ( Informar Pretensão Salarial)

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