Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

terça-feira, 26 de março de 2013

Vagas 26/março - continuação


EXECUTIVO(A) COMERCIAL AUTÔNOMO(A) - TODO O BRASIL.
A Associação Brasileira de Pricing busca no mercado executivos(as) comerciais autônomos(as) para preencher seu quadro comercial.

A atividade resume-se em prospectar, visitar e comercializar matrículas nos cursos de formação de profissionais de pricing.

Atividade de alto nível com remuneração variável média de R$6.000,00 mensais.

Trabalho em ambiente home office, sendo necessário ter telefone, computador e internet em casa. Visitas esporádicas a clientes.

Interessados deverão enviar curriculum COM URGÊNCIA para contato@abpricing.com

Informações sobre a empresa estão em: www.abpricing.com.br 


GERENTE DE PRODUTOS JR
Empresa Duo V Hunting Health Care
Detalhes em www.duov.com.br

Nível hierárquico Coordenação

Área Marketing

Descrição da oportunidade

Gerenciar linha de produtos dermocosméticos.

Executar estratégias e implementação das atividades promocionais e educacionais.

Acompanhamento de budget.

Monitoração dos indicadores/resultados internos, bem como dos concorrentes além de conhecimento técnico do produto.

Apoiar o gestor na comunicação e integração com a força de vendas e as demais áreas de interface (médica, treinamento, Inteligência de Mercado).

Interação com KOL´s.

Desenvolver atividades com as Sociedades Médicas, além de definir a estratégias de participação, planejamento e coordenação dos congressos e eventos médicos.

Dirigir e orientar a área de marketing na execução das ações comunicação e trade.

Informações referentes à empresa
Um dos maiores grupos de dermocosméticos da França, presente em diversos países do mundo, iniciando suas operações Brasil.

Código do anúncio GPJUNIOR

Tipo de Oportunidade vaga

Formação mínima
Superior Completo

Competências e habilidades desejadas
Planejamento, execução, acompanhamento de metas, implementação de processos, foco em resultados.

Qualificações e conhecimentos desejados
Superior Completo;
Desejável Pós-graduação em Marketing ou MBA;
Ter experiência com gestão de produtos dermocosméticos;
Vivência tanto em propaganda médica quanto em marketing
Inglês fluente
Francês fluente será considerado um diferencial.
Idioma desejado - proficiência
Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Segundo idioma desejado/proficiência
Francês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho - Estado
São Paulo-SP
Benefícios Vaga
Carro, Assistência Médica, Reembolso de despesas, Vale-Refeição, Bônus entre outros.
    


CONSULTOR DE VENDAS SP - EFLUENTES
Empresa Duo V Hunting Health Care
Detalhes em  www.duov.com.br
Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar
Área Vendas/Química
Descrição da oportunidade
Vender produtos para o tratamento de águas e efluentes para indústrias públicas e privadas;

Informações referentes à empresa
Empresa nacional de médio porte expandindo as suas atividades em todo o território nacional do ramo de fabricação e comerciaçização de Hidroxidos para tratamento de águas e efluentes.

Código do anúncio EFLUENTES SP

Tipo de Oportunidade vaga

Formação mínima
Superior Completo

Competências e habilidades desejadas
Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Planejamento; Negociação; Fluencia verbal/escrita; Resiliencia; Flexibilidade e Empatia.

Qualificações e conhecimentos desejados
Desejável vivencia como Representante na Indústria Farmacêutica;

Vendas de equipamentos para tratamento de águas e efluentes;

Vendas B2B de produtos químicos;

Local de trabalho - Estado
São Paulo-SP
Benefícios Vaga
Carro, Telefone celular, Assistência Médica/Odontológica, Seguro de Vida, Despesas de Viagem, Auxílio Estudo/Treinamento.
    



Empresa Nacional do ramo varejista em moda intima feminina contrata

GERENTE DE PRODUÇÃO

Experiência no ramo varejista e moda intima será um diferencial

Conhecimento em

- oficinas de costura internas e externa

- Corte e Costura

- Silk/malharia (diferencial)

Interessados encaminhar currículo para fasan05@hotmail.com



COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Vasta experiência em Folha de Pagamento, Caged, Rais, Cfip, FGTS, INSS, CAT, 13º, Férias, Rescisões, PIS/PASEP, Lei n° 7.428, IRRF, Convenção Anual, Leis trabalhistas, benefícios, cota de aprendizes e toda rotina de Departamento Pessoal em empresa de Terceirização.

Sistema Integrado: Folhamatic

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: VT + VR + CB + CF + CM

Informática: Pacote Office

Superior Completo: Administração com ênfase Recursos Humanos ou Psicologia

Local: Zona sul – Guarapiranga




Escritório jurídico de médio porte contrata:
SECRETÁRIA EXECUTIVA BILINGUE
Inglês Avançado/Fluente;
SRTE;
Experiência como secretária.

Local de trabalho: Itaim Bibi

Interessados enviar email para: milene.pelicer@hotmail.com


ANALISTA DE PLANEJAMENTO PLENO
On Time Recursos Humanos busca profissional para Empresa Multinacional de Grande Porte.

Requisitos:

Superior Completo em Adm, Contabilidade, Controladoria, Administração,
Vivência na área Financeira: "Gestão de Contratos e Faturamento",
Bons conhecimentos no ambiente sistêmico SAP,
Pacote Office Avançado (Excel),
Inglês Avançado (para contato com o exterior),

Atividades:

- Gestão de Contratos de Serviços de Tecnologia;
- Gestão de Custos de Tecnologia: Criação de Controles e Relatórios Financeiros;
- Responsável pelo faturamento dos serviços e provisionamento dos custos da área de Tecnologia;
- Análise de alternativas de investimento com foco em eficiência (análise de VPL, retorno financeiro do projeto/investimento)
- Análise de alternativas de melhoria do processo atual.

Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul - SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710140 ou acessar www.vagas.com.br/v710140

VOX SOLUTION está selecionando AUDITORES CONTÁBEIS.
Experiência de no mínimo 5 anos na área.
Obrigatório possuir CRC. Disponibilidade para viagens, desejável falar inglês. Formação em Ciência Contábeis - Regime CLT - Para trabalhar na Zona Oeste - Butantã - Interessados enviar CV para recursoshumanos@voxsolution.com.br  no assunto escrever : Contábil

 ADVOGADO
Regime de contratação: Efetivo
Faixa Salarial: a combinar
Horário: das 08h00 as 17h45 de segunda a sexta-feira
Benefícios: Vale Refeição (R$ 12,05 por dias trabalhados) , Vale Alimentação
(R$ 65,00 por mês), Vale Transporte ou estacionamento no local sem custo, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, convênio farmácia e PLR (a cada 10% de crescimento de vendas da empresa o  colaborador tem direito à 1 salário, desde que a empresa tenha resultado financeiro positivo).
Local de Trabalho: Zona Oeste - LAPA
Atividades: Será responsável pelo controle de prazo dos processos trabalhistas e audiências em geral. Atuará com volume de pedidos e solicitações de orientações das lojas da rede e áreas de apoio; negociações trabalhistas e tributárias, apoiará a área financeira na elaboração de procedimentos para regularização tributária. Atenderá solicitações de clientes, esclarecendo dúvidas sobre passivos trabalhistas tanto preventivo como corretivo, desenvolverá ações e pareceres de sobre situações trabalhistas e tributárias. Atuará junto todas as áreas internas da empresa e lojas. Terá espaço para propor melhorias de procedimentos e criação de políticas jurídicas para orientar os gestores da empresa visando amenizar os riscos trabalhistas.
Exigências do cargo: Sólida experiência na posição de Advogado com foco nas áreas trabalhista e tributária, diligência em delegacia e cartórios de certidões (situações esporádicas); conduções de audiências trabalhistas;
elaboração de relatórios e pareceres de orientações trabalhistas para as lojas; desenvolvimento de petições e provas para as audiências. Será um diferencial ter alguma vivência com treinamento (orientações sobre processos trabalhistas no intuito de ter uma atuação preventiva). Disponibilidade para viagens e horário para acompanhar audiências ou demandas extraordinárias.
Profissional com excelente comunicação, organizado (a), com forte habilidade para trabalho sob pressão e em equipe, que tenha foco em resultados pro-atividade e bom relacionamento interpessoal.
Contato: Camila Pereira e-mail: camila.pereira@sprinter.com.br

ANALISTA DE MARKETING
Empresa de importação de Pisos, na região do Campo Belo próximo ao aeroporto de Congonhas.
A contratação sera como Pessoa Jurídica
Atuara na parte técnica do produto, montando catálogos para apresentar o produto ao cliente, montagem de stands para feiras e toda a parte criativa para fomentar a venda do produto.
Interessados, enviar currículo para ferreiraamorim@hotmail.com
Colocar no assunto; Analista de Marketing - vinculo PJ


ANALISTA DE ESTOQUE

Modalidade de Contratação: efetiva

Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (12,05) + Vale Alimentação
(65,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida +
Estacionamento no local.

Horário de trabalho: Segunda á Sexta 08:00 ás 17:45.

Local de Trabalho: Barra Funda – São Paulo

Exigências do cargo: Superior Completo em Administração de empresas,
Logística, Gestão de Negócios, Economia e afins. Desejável pós graduação na
área. Excel avançado. Conhecimentos em matemática financeira e gestão de
estoque. Vivência profissional com gerenciamento de estoque. Conhecimento em
sistema integrado de compra e venda. Conhecimento em matemática financeira /
HP 12C

Contato: Tatiane



COORDENADOR DE ESTOQUE

Regime de contratação: Efetivo

Faixa Salarial: aberto a negociação

Horário: de 2ª a 6ª 08:00 ás 17:45

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência
Médica e Assistência Odontológica.

Local de Trabalho: Zona Oeste de São Paulo – Próx. a estação de Trem do
Piqueri

Atividades: Será responsável por uma equipe de aproximadamente 10 pessoas:
Analistas, Assistentes, Jovem Aprendiz e PNE; Responderá para o Gerente de
Estoque. Elaboração dos fluxos e processos da área; Utilizará o sistema SAP
e o software Excel, para desenho e controle dos processos; Será responsável
por todo o abastecimento do Estoque do CD e Lojas, responsável por giro,
ruptura, análise de demanda, e impostos. Desenvolvimento e avaliação de
equipe.

Exigências do cargo: Pessoa que tenha trabalhado em Varejo como Coordenador
de Estoque; Experiência com desenho e controle dos processos da área através
do sistema SAP e excel; • Excel avançado; Facilidade na elaboração e
apresentações dos resultados da área; Noções de impostos; Experiência
anterior com abastecimento de Estoque do CD e Lojas, giro, ruptura e análise
de demanda; Ter conhecimentos da curva ABC,

Contato: Camila Pereira
Início imediato!


ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO PROTHEUS
Com Bons conhecimentos em implantação nos módulos: Faturamento, Financeiro Estoque Custo, Compras, RH, Folha, TMS, manutenção de ativos, Gestão de frotas, Contabilidade Fiscal, Nota fiscal eletrônica, Sped Fiscal, Sped Contábil, Field Service, Call Center, Siga loja e demais módulos administrativos.

Contratação: PJ/h + translado

Local: São Paulo

Projeto indeterminado

Enviar Cv para: selecao@kolss.com.br  com pretensão salarial.



ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR – SÃO PAULO/ SP Empresa multinacional com segmento em resinas e polímeros.
Especificações do cargo: Responsável por toda elaboração de relatórios gerenciais para estudos de viabilidade de projetos, planejamentos e projeções. Realizar a análise de custos de importação, crédito e cobrança e terá interface com o escritório de contabilidade (terceirizado).
Imprescindível experiência na área Financeira: Planejamentos Financeiros, Fiscal, Orçamento Anual, relatórios financeiros para análise de vendas, custos (de importação) e elaboração de relatórios controles. Experiência em implantação de ERP.
Superior completo em Adm, Contabilidade ou Finanças.
Inglês Avançado (oral e escrita) OU Japonês Avançado (oral e escrita).
Bela Vista / São Paulo- SP.
Enviar e-mail para Andréia Toda: toda@authent.com.br




Analista Programador .NET C# PLENO E SENIOR
A FATO TI & Consultoria é especializada em projetos de tecnologia para o mercado financeiro. Buscamos para atuar conosco, profissional com o seguinte perfil: ANALISTA PROGRAMADOR .NET C#
Para atuar em multinacional do ramo de Seguros em São Paulo. É necessário grande experiência em desenvolvimento com C#, SQL. Desejável experiência em bancos ou seguradoras.
Atuação como Consultor. Interessados favor enviar o currículo coma pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br



ANALISTA DE PREVIDÊNCIA PRIVADA PLENO – ZONA SUL DE SÃO PAULO Para Multinacional Americana de grande porte do segmento de bens de consumo
• Superior completo em Administração ou afins;
• Experiência em Previdência Privada / em Planos Abertos e Fechados;
• Experiência recente em planos de previdência privada e devidas legislações/regulamentações;
• Inglês desejável;
• Forte capacidade analítica;
• Excelente comunicação.
Interessados deverão enviar o CV com faixa salarial atual para talentos@triorh.com.br com o Código: ANPREV FN 03/13 no campo assunto.


Diversas oportunidades.
CARREIRAS:http://carreiras. aremo.com/

ANALISTA DE TI São Paulo, SP

A AREMO, empresa de e-commerce no segmento de fast fashion  (www.aremo.com. br), está em busca de um talentoso Analista de  Sistemas de TI para auxiliar nos testes, administração e manutenção de nossa tecnologia de ponta em e-commerce. O candidato ideal possui profunda paixão por TI e por resolver problemas.
Esta é uma vaga que requer uma pessoa determinada, pró-ativa e com formação técnica.
RESPONSABILIDADES:
Como Analista de TI na AREMO,  você irá auxiliar o time de TI nas seguintes áreas:
* Elaboração de testes e documentação de nossa plataforma de e-commerce e  outros sistemas
* Documentar, analisar, solicitar e acompanhar novas funcionalidades a serem implementadas em nossa plataforma de e-commerce e outros sistemas
* Abrir e acompanhar chamados de erros e solicitações em nosso site, plataforma de e-commerce ou outros sistemas
* Testes, validação e manutenção da integração de nosso ERP com a nossa plataforma de e-commerce, ou outros sistemas
* Suporte geral de TI corporativo (Estações Windows 7/Windows Server 2003/rede e impressoras) QUALIFICAÇÕ ES:
* Atualmente cursando Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou cursos relacionados
* Conhecimentos básicos de tecnologias web (servidores web, bancos de  dados, linguagens de programação)
* Bom conhecimento do sistema operacional Windows e redes de computadores
* Conhecimento de Windows Server desejável porém não necessário
* Inglês intermediário
PERSONALIDADE & QUALIDADES:
* Altamente analítico
* Interesse em e-Commerce, tecnologia e startups
* Empreendedor, motivado e pró-ativo
* Excelente comunicação de conceitos técnicos

DETALHES:

* Localização: Bom Retiro, São Paulo / SP
* CLT
* Salário: a combinar
* Benefícios: Plano de saúde, VR, VT ou Estacionamento

Apply
http://carreiras.aremo.com/ apply/uvIAad/ Analista- De-TI.html? source=INDE



ANALISTA DE PROJETOS - São Paulo/SP

Profissional de nível sênior com vivência em gerenciamento de projetos visando à entrega do serviço de acordo com os critérios estabelecidos na venda. Visitas e apresentação do produto na pré e pós-venda. Imprescindível: Linux, ITIL, PMP, ferramentas de monitoramento (OpMon, Nagios, Zabbix ou outros). Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de rede e infraestrutura. Habilidade na gestão de conflitos e na gestão de pessoas.

Experiência no trabalho em equipe para alcançar os resultados esperados e o sucesso do grupo.Desejável: Windows Server, linguagens de programação (Shell, VB Script, Perl, entre outras) e certificações nas áreas afins.Formação: Superior completo ou em andamento na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: São Paulo/SP.

Enviar CV para catarinaoliveira@staffrh.inf.br



CONSULTORA COMERCIAL

Salário: R$1180,00 + comissão de 1% à 4%.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida
Horário: Segunda à Sexta, período integral.

Local de trabalho: São Paulo, SP

Escolaridade: Ensino superior.

Descrição das atividades: Atendimento ao cliente por telefone, venda de acordo com metas estabelecidas, assessoria ao aluno de forma geral.

Conhecimentos Exigidos: Experiência com vendas internas.

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamento@lavorseg.com.br



ASSISTENTE COMERCIAL
Irá atuar em consultoria de TI no setor comercial executivo, sendo responsável pela Prospecção de novos clientes para agendamento de visitas para a área comerciais, prestar auxílio na venda do produto e serviços, elaboração de propostas comerciais, elaboração de documentos em geral, organizar eventos e viagens, coordenar agendas de consultores e contatos telefônicos assim como atendimento telefônico de clientes internos e externos.
Requisitos:
• Organizada, pró-ativa, espírito de equipe, concentrada, caprichosa e disciplinada;
• Conhecimento Avançado em Ferramentas do Pacote Office;
Formação:
• Cursando Administração de Empresas, Marketing ou área a fins
Beneficios
• Salário: a Combinar:
• VR/ VR Plano de Saude e Odonto apos 3 meses
• Auxilio Faculdade
Interessados enviar currículos com pretensão salarial para rh@whitecube.com.br



Empresa de grande porte contrata: ELETROMECÂNICO
INICIO IMEDIATO !!!

Necessário:
- Ensino técnico completo em Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica/Eletromecânica
- Experiência em Manutenção elétrica, Leitura de desenhos e catálogos elétricos- Imprescindível Experiência com ponte rolantes e talhas (Será testado)

Horário de trabalho: Comercial

Oferecemos: Salário(Pretensão salarial) + assistência médica, refeição, cesta básica , seguro de vida, vale transporte, bolsa estudos e participação nos lucros.

Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail com o nome "ELETROMECÂNICO" no campo assunto para: thainamaria81@yahoo.com.br



CONSULTOR DE VENDAS

Atividades: Prestar atendimento pessoal ao cliente, vender tratamentos estéticos, elaborar proposta comercial, sanar as dúvidas, etc.
Vivência na área comercial e em contato com o público.

Formação: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando será um diferencial.

Salário: R$ 1200,00

Beneficios: Vale - transporte

Regime de contratação: CLT ( efetivo)

Local de trabalho: Itaim Bibi

Horário: De segunda a sábado , das 9h às 15h ou das 15h às 21h.

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Consultor de Vendas ( Itaim ) 


SUPERVISORA DE RECEPÇÃO.

Atividades: Supervisionar a equipe de recepção, ministrar treinamento aos funcionários novos. Administrar relacionamento com grupo médico, organizar agenda, fazer escalas entre outros. Recepcionar pacientes, assegurar a qualidade dos serviços, garantindo a solução e satisfação dos clientes.
Experiência em gestão de equipes e recepção de grande luxo.
Imprescindível ter faculdade completa de Enfermagem.
Indispensável possuir Office Intermediário. Será um diferencial vivência com softawares de gestão. Profissional pró-ativo, organizado, com boa comunicação, senso de urgência e foco ao cliente. Habilidade em realizar múltiplas tarefas simultaneamente.
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar, de segunda á sábado.
Informações adicionais: Empresa com plano de carreira.
Local de trabalho: Paulista, próximo a estação Trianon Masp.

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br



ENGENHEIROS - GESTÃO DE PROJETOS – SP CAPITAL

Como Consultoria de Recursos Humanos estamos assessorando empresa cliente,
pertencente a grande grupo multinacional do segmento mecânico de prestação
de serviços e equipamentos de alta tecnologia, sob encomenda, destinados a
equipar indústria de cimento e mineração.

Destacamos que não poderemos estar considerando profissionais que não
atendam aos requisitos abaixo:

Formação em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica ou Química.
Conhecimento e atuação em gestão de projetos no segmento mecânico, que
envolvam equipamentos semelhantes aos utilizados em indústria de cimento e
mineração – moinhos de rolos e de bolas, rolos de alta pressão de moagem,
fornos, e outros.
.
Ter experiência em gestão total do projeto, como: estruturar a calculação
técnica e comercial, elaborando as especificações técnicas, dimensionamento
de equipamentos, definição de preço de custo e venda de equipamentos e obra,
elaborar proposta comercial junto com a área comercial, acompanhamento e
visitas de inspeções técnicas, elaborar relatórios de status do projeto –
prazos e custos, etc.
Domínio do Pacote Office
Domínio do MS Project.
Inglês Avançado
Disponibilidade para viagens pelo Brasil, América do Sul e Alemanha.

Aos profissionais interessados solicitamos encaminhar currículo para
cecilia@tdcompany.com.br, especificando última remuneração, benefícios e
pretensão Descrevendo no campo “Assunto” – “Posição para Engenheiros – SP”.


CONSULTOR DE TELEVENDAS - ALPHAVILLE

Consultor de Televendas

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Quantidade de Vagas: 05 vagas

Atividades: Realizar vendas ativas e receptivas por telefone; preencher
relatórios de prospecção e propostas comerciais.

Experiência: Vendas por telefone

Conhecimentos: Pacote Office intermediário

Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 09h às 17h12

Remuneração: 970,00 Fixo + Comissão (média de ganho R$ 1.800,00)

Benefícios: Vale Transporte + Fretado, Vale Refeição (14,40), Assistência
Médica, Convênio Odontológico e Seguro de Vida.

Local de Trabalho: Alphaville

Interessados enviar currículo para recrutamento@ infovagas. comindicando no
assunto “Consultor de Televendas-Alpha”

Vendedor Externo

• Venda de móveis modulados para público AA, Prospecção de
novos clientes;

Competências e experiências desejadas:

• Experiência em vendas de móveis modulados
Prospecção de novos clientes,

• Desejável carteira ativa,

• Boa e relacionamento com profissionais próprios das
áreas

Vaga para região Sul e Oeste /SP

Salário garantido ( R$ 1.600,00) distribuído da seguinte forma:
V.E = salario Oficial = 1.205,00 fixo + comissão complementar
lançado na folha de pagamento no valor de R$395,00 – garantindo
nos primeiros 90 dias valor total de R$ 1.600,00 após 90 dias se
efetivado – fixo mais 3,0% sobre suas vendas.)

Interessados enviar CV p/ rh@tempoesolucoes. com.br com assunto (Vendedor Externo M)



ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COM FOCO EM VENDAS
Empresa do segmento de serviços

Descrição das funções:

Atender telefone em nome da empresa, realizar atendimento telefônico personalizado no 0800 a clientes potenciais. Analisar demandas, dúvidas e questionamentos de clientes potenciais. Pesquisar possibilidades de atendimento para clientes potenciais. Receber e encaminhar dúvidas para outras unidades. Preparar propostas de vendas e enviar e-mails, fax e cartas. Executar digitação e impressão, operar scanner e fax, executar negociações, vendas e controle de pedidos. Organizar apresentações e dar suporte a clientes potenciais, controlar e atender a recepção a clientes e interessados. Arquivar documentos de vendas, preparar relatórios de controle de propostas e status de negociações.

Experiência em operação de telefones, fax, scanners, computadores e controles de equipamentos. Vivência em operação de internet, conexões, modens, wireless, pacote Windows e Office.

Ensino Médio completo ou Ensino Técnico em Administração. Desejável Ensino Superior.
Noções em Inglês verbal e escrito, organização de escritórios e técnicas de negociação e vendas.

Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta
Local: Alphaville - Santana do Parnaíba
Remuneração: R$ 1.600,00
Benefícios: AM + AO + VR

Favor encaminhar currículos somente dentro do perfil, que tenha trabalhado com vendas e que tenham fácil acesso a região pararh@virtualoffice. com.br

Auxiliar ou Promotor de Financiamento

Atividades a desenvolver

Representar o banco das montadoras para financiamento de veículos

Digitar e enviar propostas de financiamento para análise e aprovação de
crédito.

Horário: 09:00 às 17:20 de Segunda a Sábado

Ensino Médio Completo

Possuir Veículo ou Moto

Benefícios: Vale Combustível + Vale Alimentação + Assistência Médica +
Seguro de Vida

Com experiência em financiamento de veículos, crédito, ou atividades
relacionadas a área.

Local de trabalho: Região central de São Paulo e zona oeste

Interessados enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br



GESTOR DE UNIDADE - ITAIM BIBI

Atividades: Atuar com compras, fechamentos financeiros e gestão de equipe de pequeno porte, em franquias de estética em fase de abertura ( com previsão de inauguração em maio/ 2013), gestão administrativa de unidade e realizar o gerencimento de equipes.
Experiência em gerenciamento de equipes. Vivência em franquias será um diferencial. Vivência em franquias será um diferencial. Vivência com gestão administrativa de unidade e visão macro.
Conhecimentos no pacote Office Intermediário.

Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Correlatas.

Benefícios: Vale transporte.

Regime de contratação: CLT (efetivo)

Horário: A definir, de segunda a sábado.

Local de trabalho: Itaim Bibi

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Gestor de Unidade - Itaim Bibi



RECEPCIONISTA/ ATENDENTE.

Atividades: Atuar com atendimento pessoal/ telefônico, agendamento de clientes, esclarecimento de dúvidas sobre os serviços oferecidos , organização de fichas e contratos.
Vivência anterior em recepção.
Conhecimento em pacote Office Intermediário

Formação: Ensino Médio Completo

Salário: R$ 1000,00

Benefícios: Vale- Transporte

Regime de Contratação: CLT ( efetivo)

Local de Trabalho: Itaim Bibi ( 2 vagas )

Horário: De segunda a sábado, das 9h ás 15h ou das 15 h às 21h.

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Recepcionista/ Atendente- Itaim Bibi



CONSULTOR DE ESTÉTICA CORPORAL

Atividades: Atuar no atendimento estético, realizando drenagens, limpezas de pele, radiofrequência, manthus, depilação, etc.
Vivência anterior na realização de procedimentos estéticos.

Formação: Ensino Superior Completo em Fisioterapia, Estética ou correlatas. Pós Graduação em Dermato Funcional será um diferencial.

Salário: R$ 1200,00

Regime de Contratação: CLT ( efetivo)

Local de Trabalho: Porto Alefre- RS ( 4 vagas)

Horário: Das 9h às 15h ou das 15 h às 21h, de segunda a sábado.

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Consultor de Estética Corporal- Itaim Bibi




Para trabalhar em Indústria Têxtil na região da Lapa de Baixo, com disponibilidade para trabalhar em Jordanésia, Cajamar - SP:

1 VAGA - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (COM ENFÂSE EM LOGÍSTICA)

Função: Organização e controle de estoque, compras, emissão de orçamento, etc. Nível intermediário de Excel, Power Point, Word. Noções de Inglês (Fala, Escrita).
Características pessoais: Pontualidade, Atenção, Organização, Boa Comunicação.

Pretensão salarial até R$ 1.600,00

1 VAGA - ASSISTENTE COMERCIAL

Função: Atendimento e administração de carteira de clientes e representantes, elaboração de propostas e orçamentos, cadastro de pedidos, pacote office avançado.
Caracterísitacas pessoais: Boa comunicação, atenção, inglês intermediário.

Salário à combinar

2 Vagas - Operador de Máquina (Estamparia Digital)

Função: Operar máquinas de impressão digital (papel e tecido), experiência com Plotter, etc.

Salário à combinar




PINTOR INDUSTRIAL (PRODUÇÃO)

Efetuar pinturas em peças plásticas como ABS, PP, PS, ABS-PC, Nylon etc. Prover limpeza das peças antes de efetuar a pintura, preparar os diversos tipos de tintas de aplicação, limpar, controlar e organizar as diversas gancheiras e máscaras utilizadas na operação de pintura. Realizar auto controle das peças a pintar e pintadas. Antes de iniciar o processo de pintura, verificar as condições gerais das peças, posicionar em dispositivos de apoio (gancheiras) e fazer a pintura manual, fazendo aplicação de base, verniz e praimer.

Desejável experiência em indústrias automotivas.

Ensino médio completo.

Cidade: Guarulhos SP

Interessados enviem currículo com pretensão salarial paragnascim2@visteon. com informando no campo assunto a palavra: "Pintor"



AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PNE

Local: Guarulhos - SP

Ensino Médio Completo. Irá auxiliar nas rotinas do SESMT, tais como entrega de EPIs, preenchimento de ficha de entrega de EPI, controle de estoque, separação de EPIs usados para a lavanderia. Conhecimentos básicos em informática

Os interessados favor enviar currículo para rh.sp@rossetti.com.br



AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PNE

Local: São Paulo - SP

Atuar com o atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, organização de documentos e arquivos. Realizar atendimento telefônico, pessoal, utilização de computador para a realização de suas atividades. Emissão de relatórios e demais rotinas administrativas.
Não é necessário experiência.
Ensino Fundamental completo.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, VT

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, horário a combinar.
Informações adicionais: Os candidatos aprovados receberão treinamento. Ter fácil acesso à região da Pompeia, zona Oeste da cidade de São Paulo.
São Paulo - SP (10 vagas) - Local de trabalho: Zona Oeste 5 vagas

Pessoas que possuem outras experiências poderão ser contratadas para outras funções.

O candidato poderá apresentar deficiência: física, auditiva e visual. Deverá ter nível satisfatório de dicção que permita sua comunicação (inclusive ao telefone), deverá ter condições de executar as atividades administrativas. Deverá ter nível satisfatório de locomoção.

Favor deixar o e-mail: selecao@competitividade.com.br - para que eu possa receber os currículos e os laudos.



Fabricante de Teclados de Membranas, Painéis Decorativos e Etiquetas Técnicas esta contratando:

MONTAGEM
Local de trabalho: Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios

CORTE E VINCO
Local de trabalho: Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios

IMPRESSOR SERIGRÁFICO
Local de trabalho: Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios

 Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para: rh.hexagono@gmail.com  até o dia 08/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário