EXECUTIVO(A)
COMERCIAL AUTÔNOMO(A) - TODO O BRASIL.
A Associação Brasileira de Pricing
busca no mercado executivos(as) comerciais autônomos(as) para preencher seu
quadro comercial.
A atividade resume-se em prospectar, visitar e comercializar matrículas nos cursos de formação de profissionais de pricing.
Atividade de alto nível com remuneração variável média de R$6.000,00 mensais.
Trabalho em ambiente home office, sendo necessário ter telefone, computador e internet em casa. Visitas esporádicas a clientes.
Interessados deverão enviar curriculum COM URGÊNCIA para contato@abpricing.com
Informações sobre a empresa estão em: www.abpricing.com.br
A atividade resume-se em prospectar, visitar e comercializar matrículas nos cursos de formação de profissionais de pricing.
Atividade de alto nível com remuneração variável média de R$6.000,00 mensais.
Trabalho em ambiente home office, sendo necessário ter telefone, computador e internet em casa. Visitas esporádicas a clientes.
Interessados deverão enviar curriculum COM URGÊNCIA para contato@abpricing.com
Informações sobre a empresa estão em: www.abpricing.com.br
GERENTE DE PRODUTOS JR
Empresa Duo V Hunting
Health Care
Detalhes em www.duov.com.br
Nível hierárquico Coordenação
Área Marketing
Descrição da
oportunidade
Gerenciar linha de
produtos dermocosméticos.
Executar estratégias e
implementação das atividades promocionais e educacionais.
Acompanhamento de
budget.
Monitoração dos
indicadores/resultados internos, bem como dos concorrentes além de conhecimento
técnico do produto.
Apoiar o gestor na
comunicação e integração com a força de vendas e as demais áreas de interface
(médica, treinamento, Inteligência de Mercado).
Interação com KOL´s.
Desenvolver atividades
com as Sociedades Médicas, além de definir a estratégias de participação,
planejamento e coordenação dos congressos e eventos médicos.
Dirigir e orientar a
área de marketing na execução das ações comunicação e trade.
Informações referentes à
empresa
Um dos maiores grupos de
dermocosméticos da França, presente em diversos países do mundo, iniciando suas
operações Brasil.
Código do anúncio GPJUNIOR
Tipo de Oportunidade vaga
Formação mínima
Superior Completo
Competências e
habilidades desejadas
Planejamento, execução,
acompanhamento de metas, implementação de processos, foco em resultados.
Qualificações e
conhecimentos desejados
Superior Completo;
Desejável Pós-graduação
em Marketing ou MBA;
Ter experiência com
gestão de produtos dermocosméticos;
Vivência tanto em
propaganda médica quanto em marketing
Inglês fluente
Francês fluente será
considerado um diferencial.
Idioma desejado -
proficiência
Inglês - Leitura,
redação e comunicação para participar de atividades em geral
Segundo idioma
desejado/proficiência
Francês - Leitura e comunicação
verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho -
Estado
São Paulo-SP
Benefícios Vaga
Carro, Assistência
Médica, Reembolso de despesas, Vale-Refeição, Bônus entre outros.
CONSULTOR DE VENDAS SP - EFLUENTES
Empresa Duo V Hunting
Health Care
Detalhes em www.duov.com.br
Nível hierárquico
Especialista | Analista
| Assistente | Auxiliar
Área Vendas/Química
Descrição da
oportunidade
Vender produtos para o
tratamento de águas e efluentes para indústrias públicas e privadas;
Informações referentes à
empresa
Empresa nacional de
médio porte expandindo as suas atividades em todo o território nacional do ramo
de fabricação e comerciaçização de Hidroxidos para tratamento de águas e
efluentes.
Código do anúncio EFLUENTES
SP
Tipo de Oportunidade vaga
Formação mínima
Superior Completo
Competências e
habilidades desejadas
Bom relacionamento
interpessoal; Capacidade analítica; Planejamento; Negociação; Fluencia
verbal/escrita; Resiliencia; Flexibilidade e Empatia.
Qualificações e
conhecimentos desejados
Desejável vivencia como
Representante na Indústria Farmacêutica;
Vendas de equipamentos
para tratamento de águas e efluentes;
Vendas B2B de produtos
químicos;
Local de trabalho -
Estado
São Paulo-SP
Benefícios Vaga
Carro, Telefone celular,
Assistência Médica/Odontológica, Seguro de Vida, Despesas de Viagem, Auxílio
Estudo/Treinamento.
Empresa Nacional do ramo
varejista em moda intima feminina contrata
GERENTE DE PRODUÇÃO
Experiência no ramo
varejista e moda intima será um diferencial
Conhecimento em
- oficinas de costura
internas e externa
- Corte e Costura
- Silk/malharia
(diferencial)
Interessados encaminhar
currículo para fasan05@hotmail.com
COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Vasta experiência em
Folha de Pagamento, Caged, Rais, Cfip, FGTS, INSS, CAT, 13º, Férias, Rescisões,
PIS/PASEP, Lei n° 7.428, IRRF, Convenção Anual, Leis trabalhistas, benefícios,
cota de aprendizes e toda rotina de Departamento Pessoal em empresa de
Terceirização.
Sistema Integrado:
Folhamatic
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT + VR + CB
+ CF + CM
Informática: Pacote
Office
Superior Completo:
Administração com ênfase Recursos Humanos ou Psicologia
Local: Zona sul –
Guarapiranga
Escritório jurídico de
médio porte contrata:
SECRETÁRIA EXECUTIVA BILINGUE
Inglês Avançado/Fluente;
SRTE;
Experiência como
secretária.
Local de trabalho: Itaim
Bibi
Interessados enviar
email para: milene.pelicer@hotmail.com
ANALISTA DE PLANEJAMENTO PLENO
On Time Recursos Humanos
busca profissional para Empresa Multinacional de Grande Porte.
Requisitos:
Superior Completo em
Adm, Contabilidade, Controladoria, Administração,
Vivência na área
Financeira: "Gestão de Contratos e Faturamento",
Bons conhecimentos no
ambiente sistêmico SAP,
Pacote Office Avançado
(Excel),
Inglês Avançado (para contato
com o exterior),
Atividades:
- Gestão de Contratos de
Serviços de Tecnologia;
- Gestão de Custos de
Tecnologia: Criação de Controles e Relatórios Financeiros;
- Responsável pelo
faturamento dos serviços e provisionamento dos custos da área de Tecnologia;
- Análise de
alternativas de investimento com foco em eficiência (análise de VPL, retorno
financeiro do projeto/investimento)
- Análise de
alternativas de melhoria do processo atual.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul - SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br
código da vaga v710140 ou acessar www.vagas.com.br/v710140
VOX SOLUTION está selecionando AUDITORES CONTÁBEIS.
Experiência de no mínimo 5 anos na área.
Obrigatório possuir CRC. Disponibilidade para viagens, desejável
falar inglês. Formação em Ciência Contábeis - Regime CLT - Para trabalhar na
Zona Oeste - Butantã - Interessados enviar CV para recursoshumanos@voxsolution.com.br
no assunto escrever : Contábil
ADVOGADO
Regime de contratação: Efetivo
Faixa Salarial: a combinar
Horário: das 08h00 as 17h45 de segunda a sexta-feira
Benefícios: Vale Refeição (R$ 12,05 por dias trabalhados) , Vale
Alimentação
(R$ 65,00 por mês), Vale Transporte ou estacionamento no local
sem custo, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, convênio
farmácia e PLR (a cada 10% de crescimento de vendas da empresa o colaborador tem direito à 1 salário, desde que
a empresa tenha resultado financeiro positivo).
Local de Trabalho: Zona Oeste - LAPA
Atividades: Será responsável pelo controle de prazo dos
processos trabalhistas e audiências em geral. Atuará com volume de pedidos e solicitações
de orientações das lojas da rede e áreas de apoio; negociações trabalhistas e
tributárias, apoiará a área financeira na elaboração de procedimentos para
regularização tributária. Atenderá solicitações de clientes, esclarecendo
dúvidas sobre passivos trabalhistas tanto preventivo como corretivo,
desenvolverá ações e pareceres de sobre situações trabalhistas e tributárias.
Atuará junto todas as áreas internas da empresa e lojas. Terá espaço para
propor melhorias de procedimentos e criação de políticas jurídicas para
orientar os gestores da empresa visando amenizar os riscos trabalhistas.
Exigências do cargo: Sólida experiência na posição de Advogado
com foco nas áreas trabalhista e tributária, diligência em delegacia e
cartórios de certidões (situações esporádicas); conduções de audiências trabalhistas;
elaboração de relatórios e pareceres de orientações trabalhistas
para as lojas; desenvolvimento de petições e provas para as audiências. Será um
diferencial ter alguma vivência com treinamento (orientações sobre processos trabalhistas
no intuito de ter uma atuação preventiva). Disponibilidade para viagens e
horário para acompanhar audiências ou demandas extraordinárias.
Profissional com excelente comunicação, organizado (a), com
forte habilidade para trabalho sob pressão e em equipe, que tenha foco em
resultados pro-atividade e bom relacionamento interpessoal.
Contato: Camila Pereira e-mail: camila.pereira@sprinter.com.br
ANALISTA
DE MARKETING
Empresa de importação de Pisos, na região do Campo Belo próximo
ao aeroporto de Congonhas.
A contratação sera como Pessoa Jurídica
Atuara na parte técnica do produto, montando catálogos para
apresentar o produto ao cliente, montagem de stands para feiras e toda a parte
criativa para fomentar a venda do produto.
Interessados, enviar currículo para ferreiraamorim@hotmail.com
Colocar no assunto;
Analista de Marketing - vinculo PJ
ANALISTA DE ESTOQUE
Modalidade de
Contratação: efetiva
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale
Transporte + Vale Refeição (12,05) + Vale Alimentação
(65,00) + Assistência
Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida +
Estacionamento no local.
Horário de trabalho:
Segunda á Sexta 08:00 ás 17:45.
Local de Trabalho: Barra
Funda – São Paulo
Exigências do cargo:
Superior Completo em Administração de empresas,
Logística, Gestão de
Negócios, Economia e afins. Desejável pós graduação na
área. Excel avançado.
Conhecimentos em matemática financeira e gestão de
estoque. Vivência
profissional com gerenciamento de estoque. Conhecimento em
sistema integrado de
compra e venda. Conhecimento em matemática financeira /
HP 12C
Contato: Tatiane
E-mail: tatiane.coelho@sprinter.com.br
COORDENADOR DE ESTOQUE
Regime de contratação:
Efetivo
Faixa Salarial: aberto a
negociação
Horário: de 2ª a 6ª
08:00 ás 17:45
Benefícios: Vale
Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência
Médica e Assistência
Odontológica.
Local de Trabalho: Zona
Oeste de São Paulo – Próx. a estação de Trem do
Piqueri
Atividades: Será
responsável por uma equipe de aproximadamente 10 pessoas:
Analistas, Assistentes,
Jovem Aprendiz e PNE; Responderá para o Gerente de
Estoque. Elaboração dos
fluxos e processos da área; Utilizará o sistema SAP
e o software Excel, para
desenho e controle dos processos; Será responsável
por todo o abastecimento
do Estoque do CD e Lojas, responsável por giro,
ruptura, análise de
demanda, e impostos. Desenvolvimento e avaliação de
equipe.
Exigências do cargo:
Pessoa que tenha trabalhado em Varejo como Coordenador
de Estoque; Experiência
com desenho e controle dos processos da área através
do sistema SAP e excel;
• Excel avançado; Facilidade na elaboração e
apresentações dos
resultados da área; Noções de impostos; Experiência
anterior com
abastecimento de Estoque do CD e Lojas, giro, ruptura e análise
de demanda; Ter
conhecimentos da curva ABC,
Contato: Camila Pereira
e-mail: camila.pereira@sprinter.com.br
Início imediato!
ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO PROTHEUS
Com Bons conhecimentos
em implantação nos módulos: Faturamento, Financeiro Estoque Custo, Compras, RH,
Folha, TMS, manutenção de ativos, Gestão de frotas, Contabilidade Fiscal, Nota
fiscal eletrônica, Sped Fiscal, Sped Contábil, Field Service, Call Center, Siga
loja e demais módulos administrativos.
Contratação: PJ/h +
translado
Local: São Paulo
Projeto indeterminado
Enviar Cv para: selecao@kolss.com.br com pretensão salarial.
ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR – SÃO PAULO/ SP Empresa multinacional com
segmento em resinas e polímeros.
Especificações do cargo:
Responsável por toda elaboração de relatórios gerenciais para estudos de
viabilidade de projetos, planejamentos e projeções. Realizar a análise de
custos de importação, crédito e cobrança e terá interface com o escritório de
contabilidade (terceirizado).
Imprescindível
experiência na área Financeira: Planejamentos Financeiros, Fiscal, Orçamento
Anual, relatórios financeiros para análise de vendas, custos (de importação) e
elaboração de relatórios controles. Experiência em implantação de ERP.
Superior completo em
Adm, Contabilidade ou Finanças.
Inglês Avançado (oral e
escrita) OU Japonês Avançado (oral e escrita).
Bela Vista / São Paulo-
SP.
Enviar e-mail para
Andréia Toda: toda@authent.com.br
Analista Programador .NET C# PLENO E SENIOR
A FATO TI &
Consultoria é especializada em projetos de tecnologia para o mercado
financeiro. Buscamos para atuar conosco, profissional com o seguinte perfil:
ANALISTA PROGRAMADOR .NET C#
Para atuar em
multinacional do ramo de Seguros em São Paulo. É necessário grande experiência
em desenvolvimento com C#, SQL. Desejável experiência em bancos ou seguradoras.
Atuação como Consultor.
Interessados favor enviar o currículo coma pretensão salarial para
janaina.kovacs@fato-ti.com.br
ANALISTA DE PREVIDÊNCIA PRIVADA PLENO – ZONA SUL DE SÃO PAULO
Para Multinacional Americana de grande porte do segmento de bens de consumo
• Superior completo em
Administração ou afins;
• Experiência em
Previdência Privada / em Planos Abertos e Fechados;
• Experiência recente em
planos de previdência privada e devidas legislações/regulamentações;
• Inglês desejável;
• Forte capacidade
analítica;
• Excelente comunicação.
Interessados deverão
enviar o CV com faixa salarial atual para talentos@triorh.com.br com o Código:
ANPREV FN 03/13 no campo assunto.
Diversas oportunidades.
CARREIRAS:http://carreiras.
aremo.com/
ANALISTA DE TI São Paulo, SP
A AREMO, empresa de
e-commerce no segmento de fast fashion (www.aremo.com.
br), está em busca de um talentoso Analista de Sistemas de TI para auxiliar nos testes,
administração e manutenção de nossa tecnologia de ponta em e-commerce. O
candidato ideal possui profunda paixão por TI e por resolver problemas.
Esta é uma vaga que
requer uma pessoa determinada, pró-ativa e com formação técnica.
RESPONSABILIDADES:
Como Analista de TI na
AREMO, você irá auxiliar o time de TI
nas seguintes áreas:
* Elaboração de testes e
documentação de nossa plataforma de e-commerce e outros sistemas
* Documentar, analisar,
solicitar e acompanhar novas funcionalidades a serem implementadas em nossa
plataforma de e-commerce e outros sistemas
* Abrir e acompanhar
chamados de erros e solicitações em nosso site, plataforma de e-commerce ou
outros sistemas
* Testes, validação e
manutenção da integração de nosso ERP com a nossa plataforma de e-commerce, ou
outros sistemas
* Suporte geral de TI
corporativo (Estações Windows 7/Windows Server 2003/rede e impressoras)
QUALIFICAÇÕ ES:
* Atualmente cursando
Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou cursos relacionados
* Conhecimentos básicos
de tecnologias web (servidores web, bancos de dados, linguagens de programação)
* Bom conhecimento do
sistema operacional Windows e redes de computadores
* Conhecimento de
Windows Server desejável porém não necessário
* Inglês intermediário
PERSONALIDADE &
QUALIDADES:
* Altamente analítico
* Interesse em
e-Commerce, tecnologia e startups
* Empreendedor, motivado
e pró-ativo
* Excelente comunicação
de conceitos técnicos
DETALHES:
* Localização: Bom
Retiro, São Paulo / SP
* CLT
* Salário: a combinar
* Benefícios: Plano de
saúde, VR, VT ou Estacionamento
Apply
http://carreiras.aremo.com/ apply/uvIAad/ Analista- De-TI.html?
source=INDE
ANALISTA DE PROJETOS - São Paulo/SP
Profissional de nível
sênior com vivência em gerenciamento de projetos visando à entrega do serviço
de acordo com os critérios estabelecidos na venda. Visitas e apresentação do
produto na pré e pós-venda. Imprescindível: Linux, ITIL, PMP, ferramentas de
monitoramento (OpMon, Nagios, Zabbix ou outros). Conhecimento em ferramentas de
gerenciamento de rede e infraestrutura. Habilidade na gestão de conflitos e na
gestão de pessoas.
Experiência no trabalho
em equipe para alcançar os resultados esperados e o sucesso do grupo.Desejável:
Windows Server, linguagens de programação (Shell, VB Script, Perl, entre
outras) e certificações nas áreas afins.Formação: Superior completo ou em
andamento na área de TI.
Contratação: CLT +
Benefícios. Local de Trabalho: São Paulo/SP.
Enviar CV para
catarinaoliveira@staffrh.inf.br
CONSULTORA COMERCIAL
Salário: R$1180,00 +
comissão de 1% à 4%.
Benefícios: Vale
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida
Horário: Segunda à
Sexta, período integral.
Local de trabalho: São
Paulo, SP
Escolaridade: Ensino
superior.
Descrição das
atividades: Atendimento ao cliente por telefone, venda de acordo com metas
estabelecidas, assessoria ao aluno de forma geral.
Conhecimentos Exigidos:
Experiência com vendas internas.
Regime de contratação de
tipo Efetivo – CLT
Interessados devem
encaminhar o currículo para recrutamento@lavorseg.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL
Irá atuar em consultoria
de TI no setor comercial executivo, sendo responsável pela Prospecção de novos
clientes para agendamento de visitas para a área comerciais, prestar auxílio na
venda do produto e serviços, elaboração de propostas comerciais, elaboração de
documentos em geral, organizar eventos e viagens, coordenar agendas de
consultores e contatos telefônicos assim como atendimento telefônico de
clientes internos e externos.
Requisitos:
• Organizada, pró-ativa,
espírito de equipe, concentrada, caprichosa e disciplinada;
• Conhecimento Avançado
em Ferramentas do Pacote Office;
Formação:
• Cursando Administração
de Empresas, Marketing ou área a fins
Beneficios
• Salário: a Combinar:
• VR/ VR Plano de Saude
e Odonto apos 3 meses
• Auxilio Faculdade
Interessados enviar
currículos com pretensão salarial para rh@whitecube.com.br
Empresa de grande porte
contrata: ELETROMECÂNICO
INICIO IMEDIATO !!!
Necessário:
- Ensino técnico
completo em Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica/Eletromecânica
- Experiência em
Manutenção elétrica, Leitura de desenhos e catálogos elétricos- Imprescindível
Experiência com ponte rolantes e talhas (Será testado)
Horário de trabalho:
Comercial
Oferecemos:
Salário(Pretensão salarial) + assistência médica, refeição, cesta básica ,
seguro de vida, vale transporte, bolsa estudos e participação nos lucros.
Interessados, dentro do
perfil encaminhar currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail com o
nome "ELETROMECÂNICO" no campo assunto para: thainamaria81@yahoo.com.br
CONSULTOR DE VENDAS
Atividades: Prestar
atendimento pessoal ao cliente, vender tratamentos estéticos, elaborar proposta
comercial, sanar as dúvidas, etc.
Vivência na área
comercial e em contato com o público.
Formação: Ensino Médio
completo. Ensino Superior cursando será um diferencial.
Salário: R$ 1200,00
Beneficios: Vale -
transporte
Regime de contratação:
CLT ( efetivo)
Local de trabalho: Itaim
Bibi
Horário: De segunda a
sábado , das 9h às 15h ou das 15h às 21h.
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto
do e-mail Vaga Consultor de Vendas ( Itaim )
SUPERVISORA DE RECEPÇÃO.
Atividades:
Supervisionar a equipe de recepção, ministrar treinamento aos funcionários
novos. Administrar relacionamento com grupo médico, organizar agenda, fazer
escalas entre outros. Recepcionar pacientes, assegurar a qualidade dos
serviços, garantindo a solução e satisfação dos clientes.
Experiência em gestão de
equipes e recepção de grande luxo.
Imprescindível ter
faculdade completa de Enfermagem.
Indispensável possuir
Office Intermediário. Será um diferencial vivência com softawares de gestão.
Profissional pró-ativo, organizado, com boa comunicação, senso de urgência e
foco ao cliente. Habilidade em realizar múltiplas tarefas simultaneamente.
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência
Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o,
Vale-transporte
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Horário: A combinar, de
segunda á sábado.
Informações adicionais:
Empresa com plano de carreira.
Local de trabalho:
Paulista, próximo a estação Trianon Masp.
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
ENGENHEIROS - GESTÃO DE PROJETOS – SP CAPITAL
Como Consultoria de
Recursos Humanos estamos assessorando empresa cliente,
pertencente a grande
grupo multinacional do segmento mecânico de prestação
de serviços e
equipamentos de alta tecnologia, sob encomenda, destinados a
equipar indústria de
cimento e mineração.
Destacamos que não
poderemos estar considerando profissionais que não
atendam aos requisitos
abaixo:
Formação em Engenharia
Mecânica ou Metalúrgica ou Química.
Conhecimento e atuação
em gestão de projetos no segmento mecânico, que
envolvam equipamentos
semelhantes aos utilizados em indústria de cimento e
mineração – moinhos de
rolos e de bolas, rolos de alta pressão de moagem,
fornos, e outros.
.
Ter experiência em
gestão total do projeto, como: estruturar a calculação
técnica e comercial,
elaborando as especificações técnicas, dimensionamento
de equipamentos,
definição de preço de custo e venda de equipamentos e obra,
elaborar proposta
comercial junto com a área comercial, acompanhamento e
visitas de inspeções
técnicas, elaborar relatórios de status do projeto –
prazos e custos, etc.
Domínio do Pacote Office
Domínio do MS Project.
Inglês Avançado
Disponibilidade para
viagens pelo Brasil, América do Sul e Alemanha.
Aos profissionais
interessados solicitamos encaminhar currículo para
cecilia@tdcompany.com.br,
especificando última remuneração, benefícios e
pretensão Descrevendo no
campo “Assunto” – “Posição para Engenheiros – SP”.
CONSULTOR DE TELEVENDAS - ALPHAVILLE
Consultor de Televendas
Escolaridade: Ensino
Médio Completo
Quantidade de Vagas: 05
vagas
Atividades: Realizar
vendas ativas e receptivas por telefone; preencher
relatórios de prospecção
e propostas comerciais.
Experiência: Vendas por
telefone
Conhecimentos: Pacote
Office intermediário
Horário de Trabalho:
segunda-feira à sexta-feira das 09h às 17h12
Remuneração: 970,00 Fixo
+ Comissão (média de ganho R$ 1.800,00)
Benefícios: Vale
Transporte + Fretado, Vale Refeição (14,40), Assistência
Médica, Convênio
Odontológico e Seguro de Vida.
Local de Trabalho:
Alphaville
Interessados enviar
currículo para recrutamento@ infovagas. comindicando no
assunto “Consultor de
Televendas-Alpha”
Vendedor Externo
• Venda de móveis
modulados para público AA, Prospecção de
novos clientes;
Competências e
experiências desejadas:
• Experiência em vendas
de móveis modulados
Prospecção de novos
clientes,
• Desejável carteira
ativa,
• Boa e relacionamento
com profissionais próprios das
áreas
Vaga para região Sul e
Oeste /SP
Salário garantido ( R$
1.600,00) distribuído da seguinte forma:
V.E = salario Oficial = 1.205,00
fixo + comissão complementar
lançado na folha de
pagamento no valor de R$395,00 – garantindo
nos primeiros 90 dias
valor total de R$ 1.600,00 após 90 dias se
efetivado – fixo mais
3,0% sobre suas vendas.)
Interessados enviar CV
p/ rh@tempoesolucoes. com.br com assunto (Vendedor Externo M)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COM FOCO EM VENDAS
Empresa do segmento de
serviços
Descrição das funções:
Atender telefone em nome
da empresa, realizar atendimento telefônico personalizado no 0800 a clientes
potenciais. Analisar demandas, dúvidas e questionamentos de clientes
potenciais. Pesquisar possibilidades de atendimento para clientes potenciais.
Receber e encaminhar dúvidas para outras unidades. Preparar propostas de vendas
e enviar e-mails, fax e cartas. Executar digitação e impressão, operar scanner
e fax, executar negociações, vendas e controle de pedidos. Organizar
apresentações e dar suporte a clientes potenciais, controlar e atender a
recepção a clientes e interessados. Arquivar documentos de vendas, preparar
relatórios de controle de propostas e status de negociações.
Experiência em operação
de telefones, fax, scanners, computadores e controles de equipamentos. Vivência
em operação de internet, conexões, modens, wireless, pacote Windows e Office.
Ensino Médio completo ou
Ensino Técnico em Administração. Desejável Ensino Superior.
Noções em Inglês verbal
e escrito, organização de escritórios e técnicas de negociação e vendas.
Horário de trabalho:
comercial de segunda a sexta
Local: Alphaville -
Santana do Parnaíba
Remuneração: R$ 1.600,00
Benefícios: AM + AO + VR
Favor encaminhar
currículos somente dentro do perfil, que tenha trabalhado com vendas e que
tenham fácil acesso a região pararh@virtualoffice. com.br
Auxiliar ou Promotor de
Financiamento
Atividades a desenvolver
Representar o banco das
montadoras para financiamento de veículos
Digitar e enviar
propostas de financiamento para análise e aprovação de
crédito.
Horário: 09:00 às 17:20
de Segunda a Sábado
Ensino Médio Completo
Possuir Veículo ou Moto
Benefícios: Vale
Combustível + Vale Alimentação + Assistência Médica +
Seguro de Vida
Com experiência em
financiamento de veículos, crédito, ou atividades
relacionadas a área.
Local de trabalho:
Região central de São Paulo e zona oeste
Interessados enviar
currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
GESTOR DE UNIDADE - ITAIM BIBI
Atividades: Atuar com
compras, fechamentos financeiros e gestão de equipe de pequeno porte, em
franquias de estética em fase de abertura ( com previsão de inauguração em
maio/ 2013), gestão administrativa de unidade e realizar o gerencimento de
equipes.
Experiência em
gerenciamento de equipes. Vivência em franquias será um diferencial. Vivência
em franquias será um diferencial. Vivência com gestão administrativa de unidade
e visão macro.
Conhecimentos no pacote
Office Intermediário.
Formação: Ensino
Superior Completo em Administração, Economia ou Correlatas.
Benefícios: Vale
transporte.
Regime de contratação: CLT
(efetivo)
Horário: A definir, de
segunda a sábado.
Local de trabalho: Itaim
Bibi
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto
do e-mail Vaga Gestor de Unidade - Itaim Bibi
RECEPCIONISTA/ ATENDENTE.
Atividades: Atuar com
atendimento pessoal/ telefônico, agendamento de clientes, esclarecimento de
dúvidas sobre os serviços oferecidos , organização de fichas e contratos.
Vivência anterior em
recepção.
Conhecimento em pacote
Office Intermediário
Formação: Ensino Médio
Completo
Salário: R$ 1000,00
Benefícios: Vale-
Transporte
Regime de Contratação:
CLT ( efetivo)
Local de Trabalho: Itaim
Bibi ( 2 vagas )
Horário: De segunda a
sábado, das 9h ás 15h ou das 15 h às 21h.
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto
do e-mail Vaga Recepcionista/ Atendente- Itaim Bibi
CONSULTOR DE ESTÉTICA CORPORAL
Atividades: Atuar no
atendimento estético, realizando drenagens, limpezas de pele, radiofrequência,
manthus, depilação, etc.
Vivência anterior na
realização de procedimentos estéticos.
Formação: Ensino
Superior Completo em Fisioterapia, Estética ou correlatas. Pós Graduação em
Dermato Funcional será um diferencial.
Salário: R$ 1200,00
Regime de Contratação:
CLT ( efetivo)
Local de Trabalho: Porto
Alefre- RS ( 4 vagas)
Horário: Das 9h às 15h
ou das 15 h às 21h, de segunda a sábado.
Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto
do e-mail Vaga Consultor de Estética Corporal- Itaim Bibi
Para trabalhar em
Indústria Têxtil na região da Lapa de Baixo, com disponibilidade para trabalhar
em Jordanésia, Cajamar - SP:
1 VAGA - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (COM ENFÂSE EM LOGÍSTICA)
Função: Organização e
controle de estoque, compras, emissão de orçamento, etc. Nível intermediário de
Excel, Power Point, Word. Noções de Inglês (Fala, Escrita).
Características
pessoais: Pontualidade, Atenção, Organização, Boa Comunicação.
Pretensão salarial até
R$ 1.600,00
1 VAGA - ASSISTENTE COMERCIAL
Função: Atendimento e
administração de carteira de clientes e representantes, elaboração de propostas
e orçamentos, cadastro de pedidos, pacote office avançado.
Caracterísitacas
pessoais: Boa comunicação, atenção, inglês intermediário.
Salário à combinar
2 Vagas - Operador de
Máquina (Estamparia Digital)
Função: Operar máquinas
de impressão digital (papel e tecido), experiência com Plotter, etc.
Salário à combinar
Currículos: tamifs@estampariasalete.com.br
PINTOR INDUSTRIAL (PRODUÇÃO)
Efetuar pinturas em
peças plásticas como ABS, PP, PS, ABS-PC, Nylon etc. Prover limpeza das peças
antes de efetuar a pintura, preparar os diversos tipos de tintas de aplicação,
limpar, controlar e organizar as diversas gancheiras e máscaras utilizadas na
operação de pintura. Realizar auto controle das peças a pintar e pintadas.
Antes de iniciar o processo de pintura, verificar as condições gerais das
peças, posicionar em dispositivos de apoio (gancheiras) e fazer a pintura
manual, fazendo aplicação de base, verniz e praimer.
Desejável experiência em
indústrias automotivas.
Ensino médio completo.
Cidade: Guarulhos SP
Interessados enviem
currículo com pretensão salarial paragnascim2@visteon. com informando no campo
assunto a palavra: "Pintor"
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PNE
Local: Guarulhos - SP
Ensino Médio Completo.
Irá auxiliar nas rotinas do SESMT, tais como entrega de EPIs, preenchimento de
ficha de entrega de EPI, controle de estoque, separação de EPIs usados para a lavanderia.
Conhecimentos básicos em informática
Os interessados favor
enviar currículo para rh.sp@rossetti.com.br
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PNE
Local: São Paulo - SP
Atuar com o atendimento
aos clientes, esclarecimento de dúvidas, organização de documentos e arquivos.
Realizar atendimento telefônico, pessoal, utilização de computador para a
realização de suas atividades. Emissão de relatórios e demais rotinas
administrativas.
Não é necessário
experiência.
Ensino Fundamental
completo.
Benefícios: Assistência
Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, VT
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a
sexta, horário a combinar.
Informações adicionais:
Os candidatos aprovados receberão treinamento. Ter fácil acesso à região da Pompeia,
zona Oeste da cidade de São Paulo.
São Paulo - SP (10 vagas)
- Local de trabalho: Zona Oeste 5 vagas
Pessoas que possuem
outras experiências poderão ser contratadas para outras funções.
O candidato poderá
apresentar deficiência: física, auditiva e visual. Deverá ter nível
satisfatório de dicção que permita sua comunicação (inclusive ao telefone),
deverá ter condições de executar as atividades administrativas. Deverá ter nível
satisfatório de locomoção.
Favor deixar o e-mail:
selecao@competitividade.com.br - para que eu possa receber os currículos e os
laudos.
Fabricante de Teclados
de Membranas, Painéis Decorativos e Etiquetas Técnicas esta contratando:
MONTAGEM
Local de trabalho:
Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h
seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios
CORTE E VINCO
Local de trabalho:
Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h
seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios
IMPRESSOR SERIGRÁFICO
Local de trabalho:
Industria - Vila Santa Catarina
Horário: 7:30 às 17:30h
seg.a qui e sex 7:30 as 16:30h
Salário + beneficios
Interessados enviar curriculum com pretensão
salarial para: rh.hexagono@gmail.com até
o dia 08/04.
Nenhum comentário:
Postar um comentário