Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

quarta-feira, 6 de março de 2013

Vagas 6/março


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.
Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados, informando que viu a vaga neste blog.
Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Boa sorte!!



A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional de grande porte na área de serviços na contratação de:
SUPERINTENDENTE ADMINISTRATIVO - SP
Reporte ao presidente do Conselho. Terá sob sua gestão todas as atividades e processos relacionados a todos os subsistemas de Recursos Humanos, Suprimento interno de várias unidades, Contratos de terceiros, Recepção de grande porte e área de Facilities.
Responsável pelo acompanhamento do budget e headcount ( real x orçado) e pela implementação dos processos e métodos administrativos em geral para controle, segurança e aumento da eficácia na produtividade.
Desejável:
Superior Completo e especialização em áreas afins;
Forte experiência no segmento de serviços;
Facilidade no relacionamento interpessoal, perfil de liderança na execução de projetos e processos, visão sistêmica e estratégica, flexibilidade e maturidade para lidar com situações de conflito.

Os interessados deverão encaminhar cv com pretensão salarial para lia@marcondelli. com.br Assunto SUPER


Vaga de CONTROLLER VITÓRIA / ES CV - desiree.costa@ acroy.com. br Ter vivência anterior em empresas do segmento da Construção Civil. Ter atuado ou manter relacionamento com as chamadas Big Four.


Estou em busca de um EXECUTIVO COM FORTE ATUAÇÃO EM FÁBRICA DE BLOCOS PARA
STARTUP.

Trata-se de um sistema construtivo novo, patenteado por universidade federal e já validado com numero significativo de casas construídas.

Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado, além da possibilidade de futura sociedade ou participação nos lucros sobre metas alcançadas.

Caso conheçam alguém neste perfil, por favor informar pelo e-mail: priscilla.prado@ conspar.com. br

 

PROJECT MANAGER PLENO/SÊNIOR - SAO PAULO

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:

PROJECT MANAGER PLENO/SÊNIOR

Experiência comprovada em Gestão/ Liderança de projetos do SAP ECC 6.0.

Desejável Inglês Avançado/Fluente.

Local.: São Bernardo do Campo/SP (Reembolso de despesas para profissionais que residem fora do ABC/São Bernardo do Campo)

Inicio Imediato previsão de 01 ano.

Enviar cv para rh@assuranceit. com.br c/c jessica.melo@ assuranceit.com.br


Conhece alguém para essa posição? GERENTE DE INSTALAÇÕES - OBRAS CIVIS. Interessados enviar CV para o e-mail: frederico.machado@petraexec.com.br

Job: Gerente de Instalações - Obras Civis in Sao Paulo, Brazil

A Empresa

Com mais de 40 anos atuando no mercado, atualmente única empresa atuando no mercado de construção civil realizando projetos integrados de estruturas e instalações.

                
Quem estamos buscando


Candidatos devem ter formação superior completa em Engenharia direcionado para sua área de atuação.


Porque se interessar


Empresa consolidada no mercado com bom ritmo de crescimento anual;
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional;
Salário atrativo;
Pacote de benefícios de mercado.



A Captativa está selecionando profissionais para a vaga:
GERENTE NACIONAL DE VISITAÇÃO MÉDICA
Requisitos:
- Superior completo, com pós ou MBA;
- Inglês avançado para conversação;
- Disponibilidade para viagens constantes;
- Experiência anterior em cargos de gestão na área farmacêutica ou dermocosmética (pré requisito);
- Experiência na criação de planos de negócios, indicadores e desenvolvimento de equipes.

Vaga efetiva para Industria Farmacêutica Multinacional, localizada no Rio de Janeiro. É possível trabalhar Home Office, desde que tenha disponibilidade para constantes viagens.
Interessados, enviar o CV para – daniella.fernandes@ captativa. com.br

A Trio RH procura GERENTE S&OP para renomada multinacional em Guararema.
Experiência em implantação de processos S&OP bem como vivência em gerenciamento de projetos (PMO). Inglês avançado é outro requisito primordial.
CV para regina@triorh. com.br


GERENTE DE ENGENHARIA
 Multinacional de grande porte de borracha (Grande São Paulo).
- Experiência em cargos similares em empresas de borracha.
- Vivência em desenvolvimento de processos industriais. Desenvolvimento de máquinas e equipamentos para os processos industriais e para fabricação.
- Conhecimento imprescindivel: Vapor
Conhecimentos desejáveis: Eng Mecânica/ Eng mecatrônica/ Usinagem/ Soldagem/ Instrumentação/ Hidráulica/ Eletric.de média e baixa tensão.
Graduação em Engenharia e desejavel Pós-Graduação
Disponivel para viagens nacionais.

GERENTE JURÍDICO SÊNIOR - CONTENCIOSO
Hays - São Paulo/SP (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga
Multinacional com presença em mais de 100 países e uma das maiores empresas do mundo no segmento em que atua.

Reportando-se ao Diretor Jurídico, esse profissional será responsável por todo contencioso (Trabalhista, Cível e Ambiental) da empresa no Brasil. Controle dos processos judiciais e administrativos da companhia; participação ativa no desenvolvimento de estratégias processuais junto com os escritórios parceiros; identificação de melhorias e criação de padrões internos visando redução do passivo; relacionamento com órgãos públicos/reguladores ; e gestão de equipe, budget e provisionamento, farão parte das principais atribuições desse profissional.

Excelente oportunidade para um advogado com sólido background acadêmico, experiência no departamento jurídico de grandes empresas ou renomados escritórios de advocacia e comprovado conhecimento e atuação no contencioso. Pró-atividade, liderança, visão estratégica de negócios, facilidade para trabalhar em ritmo acelerado e bom relacionamento interpessoal completam o perfil. Inglês fluente (escrito e falado) é imprescindível!

Descrição da empresa
Powering the world of work,
Helping people and organisations achieve lasting impact.

Hays is a leading global professional recruiting group, the expert at recruiting qualified, professional and skilled people worldwide, being the market leader in the UK and Asia Pacific and one of the market leaders in Continental Europe and Latin America.

Hays operates across the private and public sectors, dealing in permanent positions, contract roles and temporary assignments.

With over 7,800 staff in 245 offices in 33 countries across 20 specialisms, last year we placed around 55,000 candidates into permanent jobs, and around 180,000 people into temporary assignments.

For more information about our global network, strategy and Group financial results, visit www.hays.com.
Informações adicionais

Publicado:27 de fevereiro de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Área jurídica Setores: Bens de consumo Código da vaga:4987338
Acesse
http://www.linkedin .com/jobs? viewJob=&jobId= 4987338&goback= %2Enmp_*1_ *1_*1_*1_ *1_*1_*1_*1_*1&trk= rj_nus



GERENTE DE IMPOSTOS (TAX)
LOCAL DE TRABALHO: São Paulo

RESPONSABILIDADES:
- Vivência em funções nas áreas: fiscal / controladoria / contábil.
- Experiencia na elaboração de Transfer Pricing e operações inter-company
- Conhecimento do ciclo - Tax Package (matriz USA)
- Planejamento tributário
- Gerenciamento das bases dos impostos devidos, obrigações acessórias e relatórios enviados a Receita Federal, Estadual e Municipal
- Gestão dos fechamentos fiscais mensais e anuais em conformidade com os procedimentos e normas aceitas (BR e IFRSGAAP)

IMPRESCINDÍVEL
Graduação completa em Ciência Contábeis ou Administração
Idioma: Inglês Fluente

Interessados, favor encaminhar currículo para: jchiosini@csc. com


SALES MANAGER / CSO (M/F)
TIGER Drylac Brazil - Campinas Area, Brazil (Campinas e Região, Brasil)
Descrição da vaga
Sales Manager / CSO (m/f)
Powder Coating South America - Focus Brazil
For our rapidly-growing powder coatings division, we are looking for a strong sales personality as Sales Manager responsible for the South American market.
After an individual training, you will coordinate your activities according to the corporate guidelines in consultation with our Global Sales Manager. Your main objective will be the constant cul­tivation and expansion of the market and the reinforcement of the company`s brand in a dynamic environment with a focus on powder coatings in the indus­trial environment.
In your position, you will be respon­sible for the entire sales process from initial contact to the proposal and gran­ting of the order, on through to order processing. Among other things, your tasks will include market observation, create the strategic sales plan and ana­lysis as well as the continuous optimization of the sales process. You will be responsible for all marketing measures in your field, including the planning and execution of target group-appropriate trade shows and product introduction to the customer and managing our sales team.
Ideally, you have earned a univer­sity degree in the area of paint tech­nology, chemistry or other natural sciences (technical college/university) . After completing your studies, you have gained some initial sales experience at a medium-sized technological company, ideally in the coating industry.
For this position we are seeking a strong sales personality who is analyti­cally gifted and has strong Portuguese and English language skills (Spanisch and German optional).
Your independent and precise way of working and your ability to be part of a team and strong communication skills distinguish you. You are a flexible and dynamic person and demonstrate great social expertise. You are glad to assume responsibility and you regard the tasks you are assigned as a challenge, one that you confront with a lot of individu­al initiative.
What awaits you are challenging, innovative tasks with wide-ranging responsibility, an intensive technical training and a dynamic, international team. With your commitment, you will make a valuable contribution to our company.
Competências e experiências desejadas

Sales Manager / CSO (m/f)
Powder Coating South America - Focus Brazil

Required Field of Competences and Skill Set of the job owner: Business Management and Chemical Eng. or similar
Minimum job experience [y]: 10 yrs
Work related experience [y]: 5 yrs in powder coating sales
Sales Manager / CSO (m/f)
Powder Coating South America - Focus Bra
Social Competence: Skills in negotiation, Understanding the Customer, Client Relationships
Managerial Competence: People Management
Method Competence: Financial Planning and Strategy, Marketing Concepts, Positioning, Territory Management, Sales Planning, Competitive Analysis, Product Development, Creative Services
Languages: Portuguese, English
IT skills/ Software Command: Microsiga, SAP, MS OFFICE
Mobility: 70%
Nice to have: German and Spanish

Descrição da empresa
TIGER Coatings is a globally active, well-established corporate group with 10 production sites and 2 R&D
centres, offering solutions for surface refinement at an industrial scale for various substrates such as metal,
wood, glass, and plastic through their core brands, TIGER Drylac® powder coatings and TIGER Inkjet® inks.

A BETTER FINISH. FOR A BETTER WORLD.
Powder Coating South America - Focus Brazil

CORE VALUES: OPENNESS. COURAGE. TEAMWORK. PASSION. TRUST. RESPECT. APPRECIATION. CURIOSITY.

TIGER Coatings GmbH & Co. KG Attn. Tereza Morandin
tereza.morandin@ tiger-coatings. com
www.tiger-coatings. com

Informações adicionais
Publicado:28 de fevereiro de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Diretor Funções: Vendas Setores: Indústria química Código da vaga:4993096
Acesse http://www.linkedin .com/jobs? viewJob=&jobId= 4993096&trk= jobs_jig_ jobs


GERENTE DE LOGÍSTICA
Gerente de Logística - Multiamericana em São Paulo
Terá atuação com foco em Logística Reversa, com experiência também em gestão de Manufatura e Qualidade. Desejável ter trabalhado com produtos eletrônicos na área de Informática e fluência no inglês. Perfis para jane@bighettirh. com.br


CONTROLLER
RESPONSABILIDADES:
-Planejar e dimensionar a utilização dos recursos financeiros da Corporação;
-Manter controles financeiros da empresa, elaborando orçamentos de curto/longo prazo (budget) e suas revisões (Plans e Forecasts), dentro dos padrões pré-estabelecidos, realizando previsões de receitas e despesas;
-Reporte à matriz pelo budget , rentabilidade e estratégias para o negócio no Brasil e América do Sul;
-Gerenciamento de equipe de projetos voltado para maquinas e equipamentos focados na indústria de bens de consumo;
-Planejar as atividades fiscais da empresa, analisando possibilidades de redução de carga tributária;
-Garantir a legalidade dos contratos firmados pela empresa;
-Assegurar o rigoroso cumprimento da Legislação pertinentes a area de controladoria;
-Participar da elaboração do planejamento estratégico da Corporação;
-Elaborar o planejamento financeiro e contábil da Corporação;
-Responsabilizar-de pelos reportes da Corporação.

REQUISITOS:
-Conhecimento em controladoria de projetos;
-Serão priorizados os candidatos com vivência em empresas B2B;
-Conhecimento em Transfer Price;Custos;Controladoria;Planejamento Financeiro;Finanças;Contabilidade;
-Formação superior completa em Ciências Exatas;
-Inglês fluente;
-Disponibilidade para residência em São Paulo.
Aos interessados nesta posição, por gentileza, cadastrar-se no site www.stautrh.com.br na vaga código 358FN

 CONTROLLER - SP - URGENTE
Oportunidade de trabalho como Controller para atuar em empresa de pequeno porte do segmento óptico, localizada na zona norte.

Pré-requisitos:
 * Necessário superior completo. Pós-graduação e/ou MBA em Controladoria será considerado diferencial.
 * Necessário ter experiência mínima de 3 anos em cargos de gestão financeira, exercendo liderança;
 * Domínio do Excel / Office avançado, e trabalho com sistema de informação integrada.
 * Perfil generalista, que já tenha trabalhado com gestão de custos, detentor de bons conhecimentos em contabilidade, experiência em atendimento às auditorias internas e externas.

* Inglês avançado;

Principais responsabilidades do cargo:
 * Será responsável em planejar, organizar e supervisionar as atividades da controladoria geral, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
 * Elaborar relatórios mensais (Custos, Orçamentos e Análise Gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa;

* Pesquisar e estudar toda a legislação fiscal- tributária, dando a orientação necessária a todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visando prevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais;
 * Analisar as informações da controladoria e preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa;
* Acompanhar os trabalhos da contabilidade externa, prestando todos os esclarecimentos necessários à Direção da empresa, visando a agilização e qualidade do trabalho da Controladoria;
* Acompanhar as atividades de escrituração contábil e fiscal externa (ISS, COFINS, PIS) e da apuração trimestral do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias;
* Elaboração e implantação de procedimentos e normas corporativos e departamentais (delegação de poderes / manual de compras / etc);
* Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos;
* Captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa;
* Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transações;
* Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo, entre outros;
* Preparar o fluxo de caixa diário e semanal;
* Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra;
* Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências;
* Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa;
* Realizar gestão de Controles e Orçamentos (Budgets e Forecast), garantindo a preservação da imagem da empresa;
* Elaboração de Demonstrativos Financeiros de acordo com os padrões do CPC;
* Análise das carteiras de clientes e margem de produtos;
* Atendimento à auditoria externa e interna, bem como monitoramento dos pontos de auditoria / acompanhar criteriosamente a qualidade dos fornecedores de serviços do departamento.

Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.brcom pretensão salarial e o código: 0462/C


DIRETOR FINANCEIRO - São Paulo SP / Inglês Fluente / Contabilidade Internacional / salário R$ 20.000 -- ccarneiro77@gmail.com


GERENTE COMERCIAL OEM (montadoras) Inglês Fluente Exp. em gerenciamento comercial em ind. autopeças ccarneiro77@gmail.com


GERENTE DE CONTROLADORIA para indústria multinacional do segmento automotivo situada em Piracicaba. Formação superior completa, preferencialmente Ciências Contábeis. Vivência na Gestão das atividades: Financeira, Contábil, Fiscal, Tributária e de Custos. Reportar-se-á ao Diretor Financeiro no Brasil. Inglês fluente. Enviar CV com posição salarial para milton.rodrigues@ visaoprime. com.br


GERENTE DE PRODUÇÃO - Multinacional atuante no segmento automotivo. – Grande BH/MG Interessados, gentileza encaminhar currículo com pretensão salarial para: syntia@upside. com.br Informar, por favor, nome da vaga no assunto.
POSIÇÃO 00315: GERENTE DE PRODUÇÃO
Empresa: Multinacional atuante no segmento automotivo.
Local: Região da Grande BH / MG.

Formação: Formação superior completa preferencialmente em Engenharia Mecânica ou outras Engenharias.
Idioma Estrangeiro: Desejável: Inglês

Conhecimentos Específicos:
Desejável: Conhecimento em Lean Production" (WCM), Lean Manufacturing; MASP (5W 1H, PDCA, 4M, 8D, Diagrama de Causa e Efeito); CEP, FMEA; Kanban; Kaizen.

Conhecimentos e Responsabilidades:
• Profissional sênior, com carreira profissional desenvolvida com foco na área de Produção Industrial;
• Assegurar o bom andamento das atividades da unidade operativa, garantindo o cumprimento dos programas de produção estabelecidos quanto a prazos, quantidade, custo, qualidade e satisfação do cliente.
• Definição e implantação de ações voltadas para tecnologia de processos produtivos, assim como tecnologia de manutenção das máquinas e equipamentos;
• Garantir o cumprimento dos níveis programados de produção, atendendo aos requisitos e padrões de qualidade estabelecidos, otimizar o desempenho de máquinas, instalações e das equipes de trabalho ao menor custo possível, visando o cumprimento dos objetivos da empresa junto ao cliente.
• Vivência como líder-gestor de linha de produção;
• Gestão da área de Produção, PCP, Melhoria de Processos Produtivos e Manutenção Industrial;
• Analisar e acompanhar o processo produtivo identificando oportunidades para melhoria dos processos e estabelecimento de ações para redefinição dos processos, visando a otimização dos recursos, melhoria dos
indicadores de eficiência e redução de custos;
• Assegurar o cumprimento das políticas de gestão da qualidade, saúde e segurança ocupacional;
• Aplicação de Metodologias atualizadas de gestão de produção, como: Lean Production (WCM), Lean Manufacturing, Sistema Toyota de Produção, Kaizen, Kanban, Poka-Yoke, MASP (5W 1H, PDCA, 4M, 8D, Diagrama de Causa e Efeito), CEP e FMEA;
• Atuação em padronização de processos;
• Disponibilidade para trabalhar sempre que necessário.


FINANCE DIRECTOR
RESPONSABILITIES:
- Provide in depth analysis, decision support, and planning advice to leaders of the business to drive more effective resource allocation, strategic planning, and tactical decision making.
- Lead the finance team to support the commercial, Mfg, & supply chain activities. Lead process change and improvement.
- Accountable with management team for the achievement of annual and quarterly sales, gross margin, EBITDA and cash flow targets as well as annual and quarterly production targets.
- Reviews and approves monthly financial reporting (Management and GAAP) for accuracy, completeness and compliance with management policy and US and local GAAP reporting requirements.
- Build financial rationales and scenarios to support budget development, investment decisions and long term strategic plans, In consultation with Commercial and Operational Leadership.
- Collaborate with Commercial leadership to develop customer & territory budgets, including quarterly imperatives and action plans. Develops financial analysis supporting country and product business plans.
- Collaborate with Manufacturing leadership to develop total cost and unit cost budgets, including quarterly imperatives and action plans.
- Support and manage planning process to drive approval of Division wide strategic planning, business and project prioritization, resource allocation and target setting for individual projects.
- Support and manage planning and execution process for Capital Projects. Develop and refine capital expenditure model and ROI scenarios ensuring that commitments and projected returns are being met.
- Continuous review of operations performance and business drivers providing insight and proactive scenario planning to optimize the product cost position in the marketplace.
- Recommend business strategy and/or operational changes to key decision-makers to ensure business meets its desired objectives.
- Analyze and evaluate opportunities for acquisitions, divestitures, joint ventures and strategic alliances.
- Optimize tax position without compromising domestic compliance
- Support implementation of corp reporting and BI initiatives, and proactively initiate reporting & BI solutions.

REQUIREMENTS:
- Prior experience in leading financial roles.
- Thorough understanding of financial statements (I/S, B/S & C/F) and US and Brazilian GAAP.
- Strong command of Brazilian taxation (including ICMS, PIS/Cofins, & other domestic tax issues) and transfer pricing environment.
- Treasury experience including Brazil Central Bank and monetary policy experience is a plus.
- Strong financial modeling skills.
- Thorough understanding of cost accounting.
- Strong working experience with business intelligence tools, ERP systems, Excel, Word and PowerPoint skills.
- Proven experience in supporting process improvements and rationalization to optimize efficiency and productivity.
- An expert level command of budgeting process and methodologies.
- Strong understanding of Brazil and Latin America economic drivers, including foreign exchange, inflation, deflation and local governmental practices.
- Exposure to sales & marketing, manufacturing & production, supply chain operations, and various distribution channels as well as budgeting and finance.
- Undergraduate degree, MBA is a plus.
- Fluent in Portuguese and English.
- availability to live and work in São Paulo, Brazil.

Please register so vague on site wwww.stautrh.com.br code 357FN


VAGA SANTO ANDRÉ - SP: EXECUTIVO DE CONTAS
Busco profissional da área de Vendas, com experiencia na área de Logística e Armazenagem.
Precisamos de um profissional com bastante relacionamento e que tenha experiencia com vendas externas. Irá Prospectar Clientes e cuidar de uma carteira de clientes já existente.
A vaga é para uma Multinacional do ramo de Logística.

Interessados e dentro do perfil envie seu currículo com pretensão para tfreitas@heraexec.com.br



GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Areal, Brazil
Full Time Employment
Gerente Administrativo Financeiro

Empresa Nacional Indústria de Mineração
Será responsável por todo o processo de Start Up das operações, instalações da empresa em Porto Alegre – RS, terá a responsabilidade de estruturar todo o processo administrativo financeiro da Cia.

Perfil:
- Hands On
- Comprometido com resultado
- Motivado por desafios

Requisitos:
- Superior completo em: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Afins.
- Desejável CRC Ativo
- Experiência em Gestão de Pessoas
- Conhecimento em custos, formação de preços.
- Conhecimento em fechamento Contábil
- Experiência em rotina Administrativa e contratação de Serviços.




ENGENHEIRO DE PROCESSOS
Campinas, Brazil
Recruiter Comment: Busco Eng. de Processos, configuração e revisão de soluções de produtos ou linha.Capacidade para definir as especificações. Cálculo para permutadores de calor, bombas, válvulas utilizadas na indústria alimentar. Fluxograma e lay out de desenvolvimento.
Atribuições:
- Desenvolver soluções de processo para processamento de alimentos, incluindo fluxograma, lay-out, diagrama e blocos, diagramas de programação de produção ;
- Cálculo de componentes (bombas, válvulas e PHE) para cada solução específica;
- Conhecimento básico sobre utilidades (vapor, água gelada, ar comprimido e energia elétrica);
- Realizar start-up de plantas em equipamentos em clientes
- ter habilidade para administra treinamentos internos e aos clientes.

Requisitos:
 - Formação superior em Engenharia de Alimentos, Eng.Química ou Eng.Mecânica;
- Inglês Fluente ;
- Espanhol será diferencial;
- Conhecimento em processos da indústria alimentícia;
- Boa vivência com cálculo de engenharia básica do processo (perda de carga, tubulações lay-out / orientação, utilidades e serviços);
- ter atuado com  Start-up de soluções em plantas;
- Será diferencial conhecimento em gestão de projetos;
- Bons Conhecimentos em AutoCad.
- disponibilidade de viagens 50% do tempo

Este profissional deverá residir na região de Campinas / SP



SEMP TOSHIBA STI. PROCURA REVENDAS E REPRESENTANTES PARA O INTERIOR DE SÃO PAULO. ATUAÇÃO EM INFORMATICA E AUDIO/VIDEO. WWW.SEMPTOSHIBA.COM.BR
ATUAR NO SEGMENTO CORPORATIVO E GOVERNO
REVENDAS INTERESSADAS ENVIAR CONTATO E REFENCIAS/FICHA CADASTRAL. REPRESENTANTES INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO E REFERENCIAS.
PARA: E-mail: mauricio.jose@semptoshiba.com.br


Vagas Bunge Alim COORDENADOR DE PROCESSOS INDUSTRIAIS
Para indústria farmacêutica localizada em Embu das Artes/SP.

Requisitos: Experiência desenvolvida na área industrial, com forte atuação em Lean Manufacturing e Melhoria Contínua.
Conhecimento em ferramentas como Six Sigma, Kaizen, 5S, TPM, CCQ e outros.
Estruturar e coordenar equipe de Melhoria Contínua, instalações e operações de nova unidade fabril.
Responsável pela elaboração e implantação de Projetos de Redução de Custos, Indicadores de Performace, Programa TPM, 5S e Six Sigma.

Encaminhar currículo atualizado com Pretensão Salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.


COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS - REGIONAL RIO DE JANEIRO
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Realizar a coordenação de todos sub-sistemas de recursos humanos, desde R&S e T&S, à administração de pessoal (admissão, desmissão, controle de frequência, fiscalizações, etc);
Gestão e implementação das políticas corporativas;
Administrar conflitos operacionais de recursos humanos nas diversas filiais da regional;
Implementar processos de recursos humanos, visando a melhoria e/ou correção dos mesmos.

REQUISITOS:
Formação acadêmica completa;
Experiência sólida nas áreas de seleção e treinamento;
Preferência por profissionais de empresas de serviços e atuante dentro de uma estrutura matricial;
Local de trabalho: Rio de Janeiro;
Disponibilidade para viagens à matriz em São Paulo e às filiais.

Aos interessados nesta posição, por gentileza, cadastrar-se no site www.stautrh.com.br na vaga código 347HR


A Samsung está com a seguinte vaga:

SUPERVISOR DE MARKETING
Atividades: controle de abertura de lojas, auditoria,disposiçã o dos produtos, projeto de loja(abertura) , gestão de projetos, cronograma das lojas entre outros.
Superior completo
Inglês Fluente
Estamos trabalhando com a pretensão salarial + beneficios.
Horário Comercial
Local de trabalho: Berrini - São Paulo

Os interessados favor enviar cv para e.paiva@samsung. com com o assunto: Sup.MKT.
Cvs fora do perfil serão descartados.


Vaga aberta para ANALISTA DE INVESTIMENTO PLENO para São Paulo Capital – região da Faria Lima, seguem os requisitos, interessados enviar CV p/ j.costa@cgisecurities.com.br - www.cgisecurities.com.br
Superior Completo (preferência nas áreas Administrativa, Contabilidade e/ou Engenharia)
Desejável Pós Graduação

Experiência:
• Desenvolvimento de modelos de avaliação financeira (valuation) para empresas ou projetos;
• Desenvolvimento de apresentações de teses de investimentos para comitês de investimento e teasers para potenciais co-investidores;
• Due Diligences de empresas targets;
• Tenha participado e/ou estruturado de M&As;
• Desenvolvimento e elaboração de Plano de Negócios;
• Tenha participado de estruturação financeira e estruturação de funding;

Conhecimento em Fundos de Investimentos em Participações, Securitização, Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios e Fundos de Investimentos Imobiliários.
Domínio da ferramenta Excel.

Desejável que o profissional tenha CPA 10 ou 20.


ANALISTA DE REMUNERAÇÃO SR EMPRESA Multinacional Exp.na área de remuneração. Sup. completo Inglês intermediário Conhecimento na Metodologia hay group. rh@intelectorh.com.br


ANALISTA DE RH - T&D
Estamos com uma oportunidade para Analista de RH ( inicio imediato).

Principais Atividades:
*          Toda rotina de Treinamento ( logística, contratação de consultor, avaliação de eficácia).
*          Responsável por acompanhar, organizar os processos da ISO 9000 e auditoria.
*          Suporte aos subsistemas de Recursos Humanos.

Requisitos Necessários:
*          Formação: Formação em Gestão de Recursos Humanos, Administração de empresas ou Psicologia
*          Ter conhecimento no pacote Office.
*          Conhecer Programa de Gestão da Qualidade.
*          Espanhol intermediário.
*          Disponibilidade para viagens curtas;
*          CNH.

Atrativos:
*          Regime de contratação CLT;
*          Salário: compatível com o mercado;
*          Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta Básica e Seguro de Vida.

Horário de Trabalho:
*          De 2° à 6° das 08:00 às 17:48hs.
Local de trabalho: Osasco.

Os interessados devem encaminhar o currículo para cmoura@solarisbrasi l.com.br


Excelente oportunidade para atuar em empresa multinacional. ENG. MEC., ENG. QUALIDADE E ENG. PLANEJAMENTO. Envie seu cv para: bruna@choicestconsultoria.com.br


ANALISTA FISCAL
Executar atividades relativos a análises, fazer classificações e conciliação contábeis. Fazaer análises de balança, DRE, fluxos de caixa e demais demonstrativos. Realizar o controle de ativis fixos, participar da formação de custos, fazer análises, validações de operações fiscais de compra e venda. Atuar com fechamento de resultado, análise, conciliação das contas patrimoniais e apuração de PIS/COFINS/CSLL e IRRF.
Desejável atuação em Indústria, departamento contábil, fiscal e faturamento.
Ensino Superior Completo na área.
Conhecimento no Sistema Protheus, versão 10 ou 11.
Salário: A/C
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
Local de Trabalho: Embú e / ou Chácara Santo Antônio.

Interessados devem encaminhar o CV para rh@daisa.com. br


ANALISTA CONTROLADORIA SR - (5065)
Título da Vaga ANALISTA CONTROLADORIA SR
Local AES ELETROPAULO - BARUERI - NOVA SEDE - BARUERI, SP 06460-040 BR (Principal)
Nível de Carreira Profissional
Área de Interesse Financeiro
Descrição da Vaga
Atuar ativamente na elaboração e consolidação do orçamento de OPEX.
Elaborar projeções de OPEX de curto, médio e longo prazos (Forecast).
Controlar e analisar os desvios de orçamento por área e processo.
Desenvolver análises de resultado, gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da Companhia.
Analisar o P&L das empresas (Real vs. Budget vs. Período Anterior), em BRGAAP, USGAAP e IFRS.
Monitorar indicadores de performance e desenvolver planos de melhoria.
Requisitos da Vaga (E)
Superior Completo (Administração / Engenharia / Contabilidade / Economia).
Fundamentos e princípios contábeis
Elaboração de orçamento e projeções financeiras
Excel avançado
Experiência em análise de resultados e análise de variações e acompanhamento orçamentário
Análise de viabilidade econômico-financeira de projetos
Matemática financeira
Inglês avançado – desejável


A FlowRH Consultoria esta trabalhando oportunidade para ANALISTA TRIBUTÁRIO para Empresa Multinacional Inglesa em São Paulo.

Perfil: Analista de Impostos Sênior

Descrição:
Oportunidade CLT full + pacote de benefícios;

Localização: Bairro Ana Rosa – SP;
Horário comercial;

Responsabilidades:
Será responsável pela área fiscal tributária da empresa;

Requisitos:
Inglês Fluente é mandatório.
Sólido conhecimento em Obrigações Fiscais Mensais e Anuais, mínimo de seis anos de experiência no cargo;
Imprescindível experiência com Sistema Microsiga;
Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;

Aos interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para beatriz.cardoso@ flowrh.com.br


ANALISTA FISCAL JR
Região Campo Belo
Superior Completo
Conhecimento em importação de produtos
Segunda a sexta-feira 8h as 18h

Interessados enviar CV com pretensão salarial para ferreiraamorim@ hotmail.com no assunto colocar Vaga Analista Fiscal Jr.

ANALISTA FISCAL JR
Conhecimento de toda rotina Fiscal
Nivel superior completo
Experiencia com ICMS, IPI, Notas Fiscais, Legislações Estaduais e Interestaduais, GARE e rotinas da área Fiscal.

Beneficios
Convenio Medico
Vale refeição
Vale Alimentação
VT

Residir próximo a região do Campo Belo
IMPORTANTE: Favor informar a pretensão salarial no curriculo.

Currículos enviar para ferreiraamorim@ hotmail.com



CONTATO PUBLICITÁRIO
Alvo:
Prospecção e venda de espaços publicitários nos Jornais de Bairros.
Média salarial inicial:  R$ 2.000,00

Benefícios e facilidades: Ass.Médica (Bradesco), Ass.Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Farmácia, Empréstimo Social, Assistência Funeral, Assistência Social, Auxílio Creche (somente para mulheres), Assinatura do Globo com desconto, Shiatsu.

Benefícios Agregados a Vaga: Auxílio Combustível (R$ 206,00), Laptop, Celular e Vale Refeição (R$ 19,00/dia útil).

Os interessados deverão enviar currículo para curriculo.infoglobo @gmail.com colocar no campo assunto: Contato Publicitário.

Obs. A convocação poderá ser feita através do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL SR
Atribuições:
Atuará com processamento contábil, conciliação de contas, fechamento contábil, análise de balancetes, interface com matriz (uso diário da língua inglesa).

Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis
Solida vivência na área contábil
Experiência em Contabilidade Internacional (IFRS)
Inglês avançado
Excel avançado

Local de trabalho: Moema/ São Paulo

Enviar cv com pretensao salarial para: priscila@marcondell i.com.br Assunto: CONTABIL SR

ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Atribuições:
Realizar rotinas do departamento de contabilidade, efetuar lançamentos, movimentações e, relatórios contábeis gerenciais;
Analisar movimentações, classificações e contabilizações;
Conciliações, apurações, obrigações acessórias e atendimento a auditoria.

Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis
Vivencia na função

Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br.
Assunto: CONTABIL PLENO

 ASSISTENTE CONTÁBIL
Atribuições:
Conhecimento/ habilidade pacote Office, experiência na área contábil e fiscal.
Lançamento no sistema: ativo, contas a receber, impostos, notas fiscais de serviço
classificação e conciliação contábil; análise dos balancetes; apuração dos impostos
(PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, INSS, ISS); contas a pagar; controle do fluxo de caixa, DACON, DCTF, Relatórios diversos para Diretoria.
Habilidade para estruturar e enquadrar problemas, autonomia e, pro-atividade.

Requisitos:
Formação superior completa;
Experiência pregressa na função, desejável no segmento de serviços;
Ingles intermediário.

Local de trabalho: Região Central de São Paulo.

Enviar cv com pretensão salarial p/: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: ASSISTENTE CONTABIL


AUXILIAR ADMINISTRATIVA COM EXPERIÊNCIA EM DP e disponibilidade para o horário tarde/noite
Interessados encaminhar curriculos para Kelly@facmaxplanck.edu.br

Auxiliar de secretaria ( Alphavilles, Pacaembu e Vila Mariana)
 - Atendimento ao cliente (foco em prospecção de alunos);
- Organização dos grupos (convocação para matrícula);
- Emissão de notas fiscais (pagamento);
- Organização de arquivos;
- Lançamento de dados no sistema;
- Suporte aos alunos, professores e coordenadores
 
Horário:  tarde/ noite e sábados pela manhã.
 
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@ cellep.com.
Por gentileza, mencionar no assunto Aux de Secretaria. É imprescindível ter disponibilidade de horário.



PROMOTORA DE VENDAS
 Atividades:
Irá atuar na recepção de clientes do bar para alocação dos mesmos nas mesas para refeições.
 Visita ao cliente para negociações.
 Panfletagem, divulgação da empresa.
 Salário: R$ 850,00 + VT e refeição no local.
 Local de trabalho: Brooklin “ preferencialmente candidatos que residam na Zona Sul.
 Horário: 7:30 as 16:30hs Segunda a sexta.
 Interessadas favor entrar em contato com Cristiane no telefone 3675-7241 ou encaminhar currículo para recrutamento4@ virtusrh. com.br

Empresa de Consultoria em Soluções de TI, há 6 anos no mercado contrata:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
Remuneração: R$840,00 CLT + VR, VA, VT, AO, AM,SV, PLR.
Escolaridade: técnico ou graduação em Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas, completo ou cursando.
Idade: 28 a 43 anos.
Horário: 08h30 as 17h30 - segunda a sexta
Pacote Office avançado imprescindível.
Residir Zona Norte - São Paulo
Perfil: Dinamismo, liderança, comprometimento, boa comunicação oral e escrita.
Atividades:
Responsável por desenvolver relatórios, planilhas de controle dos processos administrativos, implantação de processos administrativos e recursos humanos, apoio a gestão de pessoas, apoio administrativo aos sócios, apoio a folha de pagamento, responsável pelo atendimento telefônico e arquivo, realizar apresentações sobre os projetos desenvolvidos na área administrativa e recursos humanos.
CV para: fabiana@syscodecons ultoria.com. BR



AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Salário: à combinar + benefícios
Descrição do cargo: Atendimento telefônico, organização de arquivos, organização de contas a pagar, contato direto com os diretores.
Local de trabalho: Zona Sul, próximo ao metro Chácara Klabin.
Horário de trabalho: segunda á sexta-feira, das 8:30 às 18hs.

Encaminhar currículos com pretensão salarial para o email: rh@planoagestao. com.br




ANALISTA DE SISTEMAS JAVA SÊNIOR E PLENO - SÃO PAULO/SP
Empresa de grande porte busca profissionais para a área de Desenvolvimento:
Requisitos:
- Superior cursando ou completo
- Inglês intermediário
- Possuir conhecimentos em Linux
- Possuir sólidos conhecimentos em JAVA. Desejável certificações.
- Experiência em banco de dados padrão ANSI.
- Possuir conhecimentos em servidores de aplicação(Websphere, por exemplo).
- Desejável ter atuado em projetos com documentações de sistemas

Enviar currículo para soraia@projetosecarreiras.com.br


VENDEDOR PROJETISTA com o sem experiência Mínimo garantido Vagas para São Paulo Mínimo garantido 980,00 + vale transporte + Comissão Media de ganho 3.000 a 8.000
Vendedor Projetista com o sem experiéncia Mínimo garantido 980,00 + vale transporte + Comissão Media de ganho 3.000 a 8.000
Vagas para São Paulo
Mínimo garantido 980,00 + vale transporte + Comissão Media de ganho 3.000 a 8.000
CV para rh@flashdesing.com.br



OPORTUNIDADE PARA ÁREA COMERCIAL
VENDEDOR

A SCS GESTÃO DE PESSOAS busca profissional da área comercial para atuar de forma agressiva em empresa de Gestão de Treinamentos e e-Learning localizada na região da Aclimação, a fim de aumentar sua participação no mercado.

A necessidade é para atuar em São Paulo podendo através de seu relacionamento atingir também outros mercados.

O profissional deverá:
• Ter experiência no mercado de e-Learning e de venda de sistemas para área de RH;
• Conhecer a indústria de tecnologia educacional/e-Learning; (plataforma e cursos online)
• Deve ter muita ambição e desejo explícito de crescer na empresa do curto ao longo prazo.

Salário R$ 2.500,00 + remuneração variável
Vale refeição e ajuda de custo para transporte.

Possuir veículo próprio.

Enviar currículo para scsgestao@scsgestao.com.br


Sou Supervisor de Vendas em um dealer da Nextel.Estou formando EQUIPE DE VENDAS (AUTÔNOMO) com excelente comissionamento. Próximo ao metrô Penha. Enviar CV para o e-mail: ajosejunior2011@bol.com.br


ASSISTENTE COMERCIAL
Quantidade: 1 vaga
Local: São Bernardo do Campo

Contratação: CLT
Horário: Comercial
Principais atribuições e Atividades:
Fazer todo o acompanhamento das propostas comerciais; Programar as visitas comerciais com clientes, Gestão dos dados cadastrais de clientes; Contribuir na prospecção de mercado; Elaborar e organizar documentos diversos da área;
Atender clientes via telefone passivo e ativo; processar e gerenciar pedidos; promover os produtos da empresa em eventos; administrar carteira de clientes. Promover a identidade visual da empresa.

Requisitos:
• Cursando Superior em Relações Públicas, Marketing.
• Conhecimentos avançados em Pacote Office (principalmente Excel);

Conhecimento:
Vivencia no ramo de telecomunicaçõ es será um diferencial.

Remuneração: À Combinar

Benefícios: VR, VT, Seguro de Vida e Convênio Médico, Assistência Odontológica

Enviar Currículo com pretensão e/ou último salário para o e-mail: thais.alves@ bravetek. com.br


*ASSISTENTE COMERCIAL - Com conhecimentos em licitação.*
*Salário: *A combinar
Seg. a Qui das 8hs as 18hs.
Sexta das 08hs as 17hs.
Para a Região da Berrini (Zona Sul)
*Beneficios: * Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Auxilio Gasolina, Ajuda de Custo para Manutenção do Automóvel.
Necessário CNH Categoria B e possuir veículo próprio.

Interessados encaminhar CV para *vagas.empregos@ live.com*pretensão salarial e no assunto COMERCIAL BERRINI


ASSISTENTE DE SERVIÇOS DE MARKETING JÚNIOR
Responsabilidade:
- Responsável pelos projetos de identificação da rede de distribuição;
- Responsável pela logística de materiais promocionais para a equipe de vendas;
- Apoio ao departamento na criação de campanhas publicitárias;
- Apoio ao departamento no desenvolvimento de materiais promocionais;
- Apoio a equipe de vendas na elaboração de ações de Merchandising para Rede de Distribuição;
- Apoio na organização da participação de todas das marcas InVivo em Feiras e Exposições.

PERFIL DO CANDIDATO
- 1º ou 2º ano do curso de Publicidade e Propaganda
- Experiência em softwares de edição gráfica (Corel e Photoshop)
- Trazer portfólio com peças ou enviar o endereço do portfólio eletrônico
- Hands On
Os interessados devem enviar CVs para: recrutamento. fernanda@ gmail.com
C/ campo do assunto : ASS MKT JR


AGENTE DE RELACIONAMENTO EXTERNO/VENDEDOR EXTERNO
Ensino superior incompleto;
Bons conhecimentos de informática;
Vendas externas;
Visitas, manutenção de carteira e cliente;
Atuação na grande São Paulo.

Oferecemos: Salário fixo + comissão + ajuda de custo + benefícios + treinamento + crescimento

Enviar cv para recrutamento. sp@isbet. org.br - colocar no assunto Agente de Relacionamento.



VENDEDOR INTERNO (são paulo) - VENDA DE SERVIÇOS
Empresa de RH seleciona profissional com experiência em venda de serviços. Profissional com experiência em venda para pessoa jurídica.
TRABALHAR NO BAIRRO DA PENHA. OFERECEMOS FIXO + COMISSÃO + BENEFÍCIO.
Enviar curriculum de preferência com foto e pretensão salarial.
E-mail: rh_sp_grupoalianca@ yahoo.com. br



Somos uma empresa de Segurança e Vigilância,tenho uma vaga urgente para fechar:
TÉCNICO EM INSTALAÇÃO DE ALARMES.
Experiència em instalação, manutenção e programação de alarmes, cercas elétricas,portõ es eletrônicos,CFTV, monitoramento. Experiência com sistema Intelbras.Ótimos conhecimentos na área de TI.
Vaga:CLT
salario:2000, 00
beneficios:VT, VR,AM,cesta basica,convenio farmacia.
inicio imediato.
Residir em Osasco.
enviar curriculo para rhselecao306@ yahoo.com. br,  colocar no assunto:" TECNICO" .

Segue abaixo vagas que estou trabalhando para OPERADOR DE ATENDIMENTO ATIVO.
Empresa busca profissionais para atuar na área de telemarketing ATIVO(venda de seguros)
Segundo grau completo, residir nas imediações.
Experiência em atendimento, vendas ou cobrança, excelente comunicação, agilidade para aprendizado, pro atividade e sendo crítico.
Escalas de 6x1 de segunda a sábado, 6:20 hs por dia;
Salário na faixa de R$730,00 + comissão + vale refeição de R$8,00 mais vale alimentação de R$70,00 por mês (esses benefícios não tem desconto) e também temos refeitório no local, vale transporte até R$9,30 por
dia;
Convênio médico e odontológico após o período de experiência.
 Início em 15/03/2013.
Enviar currículo para bianquinha3@ hotmail.com


Estou trabalhando uma oportunidade para um ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO para Multinacional do Segmento de Nutrição Animal em Paulínia

Abaixo a descrição da vaga:
Formação Acadêmica
Cursando Engenharia Química, Engenharia de Produção, Matemática, Economia

Atividades:
Gerar relatórios de n°s de capacidade, volume de produção das fábricas no Brasil
Analisar os n°s e apresentar
Suporte para indicadores de fábrica

Preferencialmente que tenha atuado na área.

Os interessados devem enviar CVs para: recrutamento. fernanda@ gmail.com C/ campo do assunto : Estágio Produção


Indústria multinacional em Alphaville, Barueri, contrata:
3 ESTAGIÁRIOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ADMINISTRAÇÃO ASSISTENTE FISCAL
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Currículos para rhbrazil@csiclosure s.com



* SUPERVISOR OPERACIONAL EXTERNO (ÁREA DE LIMPEZA)*
Salário a combinar
Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica e Ajuda de Custo.
Segunda a Sexta das 8hs as 18hs.
Necessário ter CNH B e veículo próprio
Conhecimento em supervisão de equipes de Limpeza (Auxiliar de Limpeza, Serviços Gerais, Limpadores de Vidros, Manutenção e etc). e visita em clientes.

Interessados encaminhar CV para: vagas.empregos@ live.com



VAGAS PARA GARÇOM – SP
Vagas para as regiões do Centro, Brooklin e Aclimação.

Horários das 14h00 as 22h00 / das 10h30 as 18h50 ou das 16h00 á 0h00.

Principais atividades: atendimento ao cliente, organização e limpeza do espaço, operação de caixa e serviços de atendimento em geral.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: camila.santos@ virtusrh. com.br entrar em contato no telefone: (11) 3675-7241 para maiores informações. Falar com a Camila.


A Captativa está trabalhando a seguinte Vaga:


Restaurante contrata com urgência :
COZINHEIRO
Requisitos:
Ensino médio, masculino,
Ampla experiência em cozinha restaurante , pratos triviais e petiscos ,
Todo o conhecimento da rotina de um restaurante, desejável conhecimento com lanches (hamburguers) - coordenação de equipe de cozinha

Local de trabalho: Jardim Paulista(São Paulo)

Salário+ vt+ refeição no local

Os interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email innoverh.curriculo@gmail.com obs. Não aceitamos curriculo



CONTRATA COM URGENCIA AJUDANTE DE COZINHA
Requisitos:
Ensino médio, masculino,experiê ncia mínima 6 meses , conhecimento em cozinha de restaurante ou hotel , ter conhecimentos geral de pratos triviais e demais lanches, pre preparo de comidas, higienização e organização do espaço.

Local de trabalho: Jd. Paulista – São Paulo
Semana de 2ª a 6ª feira

Salário+ vt+ refeição no local

Os interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email innoverh.curriculo@ gmail.com obs. Não aceitamos curriculo anexo




A LABRUM DESENVOLVIMENTO HUMANO é uma consultoria que esta em pleno
crescimento e com o objetivo de auxiliar nossos clientes na melhor
contratação estamos trabalhando as seguintes vagas:

1 vaga / vigilante masculino / Km 21/22 Rod. Anhanguera / escala 5x1
noturno.
1 vaga / aux. limpeza femino / Região Lapa / Seg a Sab 06 as 12hs.
1 vaga / aux. limpeza para cobertura de postos todas as regiões masculino.
1 vaga / porteiro / Região Sul / 12x36 07 as 19hs.
1 vaga / porteiro feminino / Região Sul / 12x36 06 as 18hs.

Locais de trabalho são grandes lojas e academias. Vagas para inicio IMEDIATO!!

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail selecao1@labrum. com.br
com o nome da vaga de interesse no campo Assunto do email.





INDÚSTRIA TÊXTIL, LOCALIZADA NA LAPA DE BAIXO CONTRATA:
AJUDANTE DE ACABAMENTO - 2 VAGAS
AJUDANTE DE ESTAMPARIA - 1 VAGA
AJUDANTE DE TINTURARIA - 2 VAGAS
AJUDANTE DE CALANDRA - 1 VAGA

SALÁRIO R$ 4,61 P/ HORA + BENEFÍCIOS (VT, AM, AO, CB, SV, REFEITÓRIO)

RESIDIR NA ZONA OESTE DE SÃO PAULO.

CV: TAMIFS@ESTAMPARIASA LETE.COM. BR


VAGA SEGURANÇA/SEM EXPERIÊNCIA
Trab. desarmado hosp/shopping, várias regiões.
Salário até R$1.400,00 + benefícios

Ligar: 2362-4232
AUXILIAR DE OPERAÇÕES (F) SP
Com experiência em manuseio de documentos (CLT), Ensino Médio completo; turnos: manhã, tarde e noite.

Enviar currículo A/C RH Dibra, para: rh@dibraserv. com.br ou pessoalmente:
Rua Ática, 236


PILOTEIRA  E COSTUREIRA PARA CONFECÇÃO IPIRANGA SP
Piloteria- Sál.: R$1.400,00/mê s
Costureira- Sál.: R$1.080,00/mê s
Ligar: 2065-3300

Rua da Imprensa, 357 - Vila São José


ELETRICISTAS PARA AUTOS SP
Experiência em ônibus. Residir Reg. Oeste/Norte.

Enviar currículo: vagas@jumboturismo. com.br
Ligar: 3906-2222

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