As vagas
abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a
responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas
contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.
Solicitamos
que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para
os e-mails mencionados, informando que viu a vaga neste blog.
Esse é um
trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que
estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando recolocação.
Boa
sorte!!
A
Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional de grande porte
na área de serviços na contratação de:
SUPERINTENDENTE ADMINISTRATIVO - SP
Reporte
ao presidente do Conselho. Terá sob sua gestão todas as atividades e processos
relacionados a todos os subsistemas de Recursos Humanos, Suprimento interno de
várias unidades, Contratos de terceiros, Recepção de grande porte e área de
Facilities.
Responsável
pelo acompanhamento do budget e headcount ( real x orçado) e pela implementação
dos processos e métodos administrativos em geral para controle, segurança e
aumento da eficácia na produtividade.
Desejável:
Superior
Completo e especialização em áreas afins;
Forte
experiência no segmento de serviços;
Facilidade
no relacionamento interpessoal, perfil de liderança na execução de projetos e
processos, visão sistêmica e estratégica, flexibilidade e maturidade para lidar
com situações de conflito.
Os
interessados deverão encaminhar cv com pretensão salarial para lia@marcondelli.
com.br Assunto SUPER
Vaga
de CONTROLLER VITÓRIA / ES CV -
desiree.costa@ acroy.com. br Ter vivência anterior em empresas do segmento da
Construção Civil. Ter atuado ou manter relacionamento com as chamadas Big Four.
Estou
em busca de um EXECUTIVO COM FORTE
ATUAÇÃO EM FÁBRICA DE BLOCOS PARA
STARTUP.
Trata-se
de um sistema construtivo novo, patenteado por universidade federal e já
validado com numero significativo de casas construídas.
Pacote
de remuneração e benefícios compatível com o mercado, além da possibilidade de
futura sociedade ou participação nos lucros sobre metas alcançadas.
Caso
conheçam alguém neste perfil, por favor informar pelo e-mail: priscilla.prado@
conspar.com. br
PROJECT
MANAGER PLENO/SÊNIOR - SAO PAULO
Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão
focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores,
oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:
PROJECT MANAGER PLENO/SÊNIOR
Experiência comprovada em Gestão/ Liderança de projetos do SAP ECC 6.0.
Desejável Inglês Avançado/Fluente.
Local.: São Bernardo do Campo/SP (Reembolso de despesas para profissionais que residem fora do ABC/São Bernardo do Campo)
Inicio Imediato previsão de 01 ano.
Enviar cv para rh@assuranceit. com.br c/c jessica.melo@ assuranceit.com.br
PROJECT MANAGER PLENO/SÊNIOR
Experiência comprovada em Gestão/ Liderança de projetos do SAP ECC 6.0.
Desejável Inglês Avançado/Fluente.
Local.: São Bernardo do Campo/SP (Reembolso de despesas para profissionais que residem fora do ABC/São Bernardo do Campo)
Inicio Imediato previsão de 01 ano.
Enviar cv para rh@assuranceit. com.br c/c jessica.melo@ assuranceit.com.br
Conhece
alguém para essa posição? GERENTE DE INSTALAÇÕES - OBRAS CIVIS. Interessados
enviar CV para o e-mail: frederico.machado@petraexec.com.br
Job: Gerente de Instalações - Obras Civis in Sao Paulo, Brazil
A Empresa
Com mais de 40 anos atuando no mercado, atualmente única empresa atuando no mercado de construção civil realizando projetos integrados de estruturas e instalações.
Quem estamos buscando
Candidatos devem ter formação superior completa em Engenharia direcionado para sua área de atuação.
Porque se interessar
Empresa consolidada no mercado com bom ritmo de crescimento anual;
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional;
Salário atrativo;
Pacote de benefícios de mercado.
A Empresa
Com mais de 40 anos atuando no mercado, atualmente única empresa atuando no mercado de construção civil realizando projetos integrados de estruturas e instalações.
Quem estamos buscando
Candidatos devem ter formação superior completa em Engenharia direcionado para sua área de atuação.
Porque se interessar
Empresa consolidada no mercado com bom ritmo de crescimento anual;
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional;
Salário atrativo;
Pacote de benefícios de mercado.
A
Captativa está selecionando profissionais para a vaga:
GERENTE NACIONAL DE VISITAÇÃO MÉDICA
Requisitos:
-
Superior completo, com pós ou MBA;
-
Inglês avançado para conversação;
-
Disponibilidade para viagens constantes;
-
Experiência anterior em cargos de gestão na área farmacêutica ou dermocosmética
(pré requisito);
-
Experiência na criação de planos de negócios, indicadores e desenvolvimento de
equipes.
Vaga
efetiva para Industria Farmacêutica Multinacional, localizada no Rio de
Janeiro. É possível trabalhar Home Office, desde que tenha disponibilidade para
constantes viagens.
Interessados,
enviar o CV para – daniella.fernandes@ captativa. com.br
A
Trio RH procura GERENTE S&OP para
renomada multinacional em Guararema.
Experiência
em implantação de processos S&OP bem como vivência em gerenciamento de
projetos (PMO). Inglês avançado é outro requisito primordial.
CV
para regina@triorh. com.br
GERENTE DE ENGENHARIA
Multinacional de grande porte de borracha
(Grande São Paulo).
-
Experiência em cargos similares em empresas de borracha.
-
Vivência em desenvolvimento de processos industriais. Desenvolvimento de
máquinas e equipamentos para os processos industriais e para fabricação.
-
Conhecimento imprescindivel: Vapor
Conhecimentos
desejáveis: Eng Mecânica/ Eng mecatrônica/ Usinagem/ Soldagem/ Instrumentação/
Hidráulica/ Eletric.de média e baixa tensão.
Graduação
em Engenharia e desejavel Pós-Graduação
Disponivel
para viagens nacionais.
GERENTE JURÍDICO SÊNIOR - CONTENCIOSO
Hays
- São Paulo/SP (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição
da vaga
Multinacional
com presença em mais de 100 países e uma das maiores empresas do mundo no
segmento em que atua.
Reportando-se
ao Diretor Jurídico, esse profissional será responsável por todo contencioso
(Trabalhista, Cível e Ambiental) da empresa no Brasil. Controle dos processos
judiciais e administrativos da companhia; participação ativa no desenvolvimento
de estratégias processuais junto com os escritórios parceiros; identificação de
melhorias e criação de padrões internos visando redução do passivo;
relacionamento com órgãos públicos/reguladores ; e gestão de equipe, budget e
provisionamento, farão parte das principais atribuições desse profissional.
Excelente
oportunidade para um advogado com sólido background acadêmico, experiência no
departamento jurídico de grandes empresas ou renomados escritórios de advocacia
e comprovado conhecimento e atuação no contencioso. Pró-atividade, liderança,
visão estratégica de negócios, facilidade para trabalhar em ritmo acelerado e
bom relacionamento interpessoal completam o perfil. Inglês fluente (escrito e
falado) é imprescindível!
Descrição da empresa
Powering the world of work,
Helping people and organisations achieve lasting
impact.
Hays is a leading global professional recruiting
group, the expert at recruiting qualified, professional and skilled people
worldwide, being the market leader in the UK and Asia Pacific and one of the
market leaders in Continental Europe and Latin America.
Hays operates across the private and public sectors,
dealing in permanent positions, contract roles and temporary assignments.
With over 7,800 staff in 245 offices in 33 countries
across 20 specialisms, last year we placed around 55,000 candidates into
permanent jobs, and around 180,000 people into temporary assignments.
For more information about our global network,
strategy and Group financial results, visit www.hays.com.
Informações
adicionais
Publicado:27
de fevereiro de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções:
Área jurídica Setores: Bens de consumo Código da vaga:4987338
Acesse
http://www.linkedin .com/jobs? viewJob=&jobId=
4987338&goback= %2Enmp_*1_ *1_*1_*1_ *1_*1_*1_*1_*1&trk= rj_nus
GERENTE DE IMPOSTOS (TAX)
LOCAL
DE TRABALHO: São Paulo
RESPONSABILIDADES:
-
Vivência em funções nas áreas: fiscal / controladoria / contábil.
-
Experiencia na elaboração de Transfer Pricing e operações inter-company
-
Conhecimento do ciclo - Tax Package (matriz USA)
-
Planejamento tributário
-
Gerenciamento das bases dos impostos devidos, obrigações acessórias e
relatórios enviados a Receita Federal, Estadual e Municipal
-
Gestão dos fechamentos fiscais mensais e anuais em conformidade com os
procedimentos e normas aceitas (BR e IFRSGAAP)
IMPRESCINDÍVEL
Graduação
completa em Ciência Contábeis ou Administração
Idioma:
Inglês Fluente
Interessados,
favor encaminhar currículo para: jchiosini@csc. com
SALES
MANAGER / CSO (M/F)
TIGER
Drylac Brazil - Campinas Area, Brazil (Campinas e Região, Brasil)
Descrição
da vaga
Sales Manager / CSO (m/f)
Powder Coating South America - Focus Brazil
For our rapidly-growing powder coatings division, we
are looking for a strong sales personality as Sales Manager responsible for the
South American market.
After an individual training, you will coordinate your
activities according to the corporate guidelines in consultation with our
Global Sales Manager. Your main objective will be the constant cultivation and
expansion of the market and the reinforcement of the company`s brand in a
dynamic environment with a focus on powder coatings in the industrial
environment.
In your position, you will be responsible for the
entire sales process from initial contact to the proposal and granting of the
order, on through to order processing. Among other things, your tasks will
include market observation, create the strategic sales plan and analysis as
well as the continuous optimization of the sales process. You will be
responsible for all marketing measures in your field, including the planning
and execution of target group-appropriate trade shows and product introduction
to the customer and managing our sales team.
Ideally, you have earned a university degree in the
area of paint technology, chemistry or other natural sciences (technical
college/university) . After completing your studies, you have gained some
initial sales experience at a medium-sized technological company, ideally in
the coating industry.
For this position we are seeking a strong sales
personality who is analytically gifted and has strong Portuguese and English
language skills (Spanisch and German optional).
Your independent and precise way of working and your
ability to be part of a team and strong communication skills distinguish you.
You are a flexible and dynamic person and demonstrate great social expertise.
You are glad to assume responsibility and you regard the tasks you are assigned
as a challenge, one that you confront with a lot of individual initiative.
What awaits you are challenging, innovative tasks with
wide-ranging responsibility, an intensive technical training and a dynamic,
international team. With your commitment, you will make a valuable contribution
to our company.
Competências
e experiências desejadas
Sales
Manager / CSO (m/f)
Powder Coating South America - Focus Brazil
Required Field of Competences and Skill Set of the job
owner: Business Management and Chemical Eng. or similar
Minimum job experience [y]: 10 yrs
Work related experience [y]: 5 yrs in powder coating
sales
Sales Manager / CSO (m/f)
Powder Coating South America - Focus Bra
Social Competence: Skills in negotiation,
Understanding the Customer, Client Relationships
Managerial Competence: People Management
Method Competence: Financial Planning and Strategy,
Marketing Concepts, Positioning, Territory Management, Sales Planning,
Competitive Analysis, Product Development, Creative Services
Languages: Portuguese, English
IT skills/ Software Command: Microsiga, SAP, MS OFFICE
Mobility: 70%
Nice to have: German and Spanish
Descrição da empresa
TIGER Coatings is a globally active, well-established
corporate group with 10 production sites and 2 R&D
centres, offering solutions for surface refinement at
an industrial scale for various substrates such as metal,
wood, glass, and plastic through their core brands,
TIGER Drylac® powder coatings and TIGER Inkjet® inks.
A BETTER FINISH. FOR A BETTER WORLD.
Powder Coating South America - Focus Brazil
CORE VALUES: OPENNESS. COURAGE. TEAMWORK. PASSION.
TRUST. RESPECT. APPRECIATION. CURIOSITY.
TIGER Coatings GmbH & Co. KG Attn. Tereza
Morandin
tereza.morandin@
tiger-coatings. com
www.tiger-coatings.
com
Informações
adicionais
Publicado:28
de fevereiro de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Diretor Funções: Vendas
Setores: Indústria química Código da vaga:4993096
Acesse http://www.linkedin .com/jobs?
viewJob=&jobId= 4993096&trk= jobs_jig_ jobs
GERENTE DE LOGÍSTICA
Gerente
de Logística - Multiamericana em São Paulo
Terá
atuação com foco em Logística Reversa, com experiência também em gestão de Manufatura
e Qualidade. Desejável ter trabalhado com produtos eletrônicos na área de
Informática e fluência no inglês. Perfis para jane@bighettirh. com.br
CONTROLLER
RESPONSABILIDADES:
-Planejar
e dimensionar a utilização dos recursos financeiros da Corporação;
-Manter
controles financeiros da empresa, elaborando orçamentos de curto/longo prazo
(budget) e suas revisões (Plans e Forecasts), dentro dos padrões
pré-estabelecidos, realizando previsões de receitas e despesas;
-Reporte
à matriz pelo budget , rentabilidade e estratégias para o negócio no Brasil e
América do Sul;
-Gerenciamento
de equipe de projetos voltado para maquinas e equipamentos focados na indústria
de bens de consumo;
-Planejar
as atividades fiscais da empresa, analisando possibilidades de redução de carga
tributária;
-Garantir
a legalidade dos contratos firmados pela empresa;
-Assegurar
o rigoroso cumprimento da Legislação pertinentes a area de controladoria;
-Participar
da elaboração do planejamento estratégico da Corporação;
-Elaborar
o planejamento financeiro e contábil da Corporação;
-Responsabilizar-de
pelos reportes da Corporação.
REQUISITOS:
-Conhecimento
em controladoria de projetos;
-Serão
priorizados os candidatos com vivência em empresas B2B;
-Conhecimento
em Transfer Price;Custos;Controladoria;Planejamento
Financeiro;Finanças;Contabilidade;
-Formação
superior completa em Ciências Exatas;
-Inglês
fluente;
-Disponibilidade
para residência em São Paulo.
Aos
interessados nesta posição, por gentileza, cadastrar-se no site
www.stautrh.com.br na vaga código 358FN
CONTROLLER - SP - URGENTE
Oportunidade
de trabalho como Controller para atuar em empresa de pequeno porte do segmento
óptico, localizada na zona norte.
Pré-requisitos:
* Necessário superior completo. Pós-graduação
e/ou MBA em Controladoria será considerado diferencial.
* Necessário ter experiência mínima de 3 anos
em cargos de gestão financeira, exercendo liderança;
* Domínio do Excel / Office avançado, e
trabalho com sistema de informação integrada.
* Perfil generalista, que já tenha trabalhado
com gestão de custos, detentor de bons conhecimentos em contabilidade,
experiência em atendimento às auditorias internas e externas.
*
Inglês avançado;
Principais
responsabilidades do cargo:
* Será responsável em planejar, organizar e
supervisionar as atividades da controladoria geral, visando assegurar que todos
os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas
contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e
procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Elaborar relatórios mensais (Custos,
Orçamentos e Análise Gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam
corretamente a situação econômico-financeira da empresa;
*
Pesquisar e estudar toda a legislação fiscal- tributária, dando a orientação
necessária a todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou
trâmite de documentos fiscais, visando prevenir incorreções e prejuízos à
empresa, bem como a conformidade às exigências legais;
* Analisar as informações da controladoria e
preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações
e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando
subsidiar o processo decisório na empresa;
*
Acompanhar os trabalhos da contabilidade externa, prestando todos os
esclarecimentos necessários à Direção da empresa, visando a agilização e
qualidade do trabalho da Controladoria;
*
Acompanhar as atividades de escrituração contábil e fiscal externa (ISS, COFINS,
PIS) e da apuração trimestral do Imposto de Renda, visando assegurar que todos
os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o
cumprimento das obrigações acessórias;
*
Elaboração e implantação de procedimentos e normas corporativos e
departamentais (delegação de poderes / manual de compras / etc);
*
Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar
decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos;
*
Captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de
juros, visando atender a necessidades da empresa;
*
Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias,
buscando minimizar os custos dessas transações;
*
Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e
financiamentos de longo prazo, entre outros;
*
Preparar o fluxo de caixa diário e semanal;
*
Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de
compra;
*
Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os
representantes para solução de pendências;
*
Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da
empresa;
*
Realizar gestão de Controles e Orçamentos (Budgets e Forecast), garantindo a
preservação da imagem da empresa;
*
Elaboração de Demonstrativos Financeiros de acordo com os padrões do CPC;
*
Análise das carteiras de clientes e margem de produtos;
*
Atendimento à auditoria externa e interna, bem como monitoramento dos pontos de
auditoria / acompanhar criteriosamente a qualidade dos fornecedores de serviços
do departamento.
Interessados
enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.brcom pretensão salarial
e o código: 0462/C
DIRETOR FINANCEIRO -
São Paulo SP / Inglês Fluente / Contabilidade Internacional / salário R$ 20.000
-- ccarneiro77@gmail.com
GERENTE COMERCIAL OEM (montadoras) Inglês
Fluente Exp. em gerenciamento comercial em ind. autopeças ccarneiro77@gmail.com
GERENTE DE CONTROLADORIA
para indústria multinacional do segmento automotivo situada em Piracicaba.
Formação superior completa, preferencialmente Ciências Contábeis. Vivência na
Gestão das atividades: Financeira, Contábil, Fiscal, Tributária e de Custos.
Reportar-se-á ao Diretor Financeiro no Brasil. Inglês fluente. Enviar CV com
posição salarial para milton.rodrigues@ visaoprime. com.br
GERENTE DE PRODUÇÃO -
Multinacional atuante no segmento automotivo. – Grande BH/MG Interessados,
gentileza encaminhar currículo com pretensão salarial para: syntia@upside.
com.br Informar, por favor, nome da vaga no assunto.
POSIÇÃO
00315: GERENTE DE PRODUÇÃO
Empresa:
Multinacional atuante no segmento automotivo.
Local:
Região da Grande BH / MG.
Formação:
Formação superior completa preferencialmente em Engenharia Mecânica ou outras
Engenharias.
Idioma
Estrangeiro: Desejável: Inglês
Conhecimentos
Específicos:
Desejável:
Conhecimento em Lean Production" (WCM), Lean Manufacturing; MASP (5W 1H, PDCA,
4M, 8D, Diagrama de Causa e Efeito); CEP, FMEA; Kanban; Kaizen.
Conhecimentos
e Responsabilidades:
•
Profissional sênior, com carreira profissional desenvolvida com foco na área de
Produção Industrial;
•
Assegurar o bom andamento das atividades da unidade operativa, garantindo o
cumprimento dos programas de produção estabelecidos quanto a prazos,
quantidade, custo, qualidade e satisfação do cliente.
•
Definição e implantação de ações voltadas para tecnologia de processos
produtivos, assim como tecnologia de manutenção das máquinas e equipamentos;
•
Garantir o cumprimento dos níveis programados de produção, atendendo aos
requisitos e padrões de qualidade estabelecidos, otimizar o desempenho de
máquinas, instalações e das equipes de trabalho ao menor custo possível,
visando o cumprimento dos objetivos da empresa junto ao cliente.
•
Vivência como líder-gestor de linha de produção;
•
Gestão da área de Produção, PCP, Melhoria de Processos Produtivos e Manutenção
Industrial;
•
Analisar e acompanhar o processo produtivo identificando oportunidades para
melhoria dos processos e estabelecimento de ações para redefinição dos
processos, visando a otimização dos recursos, melhoria dos
indicadores
de eficiência e redução de custos;
•
Assegurar o cumprimento das políticas de gestão da qualidade, saúde e segurança
ocupacional;
•
Aplicação de Metodologias atualizadas de gestão de produção, como: Lean
Production (WCM), Lean Manufacturing, Sistema Toyota de Produção, Kaizen,
Kanban, Poka-Yoke, MASP (5W 1H, PDCA, 4M, 8D, Diagrama de Causa e Efeito), CEP
e FMEA;
•
Atuação em padronização de processos;
•
Disponibilidade para trabalhar sempre que necessário.
FINANCE
DIRECTOR
RESPONSABILITIES:
- Provide in depth analysis, decision support, and
planning advice to leaders of the business to drive more effective resource
allocation, strategic planning, and tactical decision making.
- Lead the finance team to support the commercial,
Mfg, & supply chain activities. Lead process change and improvement.
- Accountable with management team for the achievement
of annual and quarterly sales, gross margin, EBITDA and cash flow targets as
well as annual and quarterly production targets.
- Reviews and approves monthly financial reporting
(Management and GAAP) for accuracy, completeness and compliance with management
policy and US and local GAAP reporting requirements.
- Build financial rationales and scenarios to support
budget development, investment decisions and long term strategic plans, In
consultation with Commercial and Operational Leadership.
- Collaborate with Commercial leadership to develop
customer & territory budgets, including quarterly imperatives and action
plans. Develops financial analysis supporting country and product business
plans.
- Collaborate with Manufacturing leadership to develop
total cost and unit cost budgets, including quarterly imperatives and action
plans.
- Support and manage planning process to drive approval
of Division wide strategic planning, business and project prioritization,
resource allocation and target setting for individual projects.
- Support and manage planning and execution process
for Capital Projects. Develop and refine capital expenditure model and ROI
scenarios ensuring that commitments and projected returns are being met.
- Continuous review of operations performance and
business drivers providing insight and proactive scenario planning to optimize
the product cost position in the marketplace.
- Recommend business strategy and/or operational
changes to key decision-makers to ensure business meets its desired objectives.
- Analyze and evaluate opportunities for acquisitions,
divestitures, joint ventures and strategic alliances.
- Optimize tax position without compromising domestic
compliance
- Support implementation of corp reporting and BI
initiatives, and proactively initiate reporting & BI solutions.
REQUIREMENTS:
- Prior experience in leading financial roles.
- Thorough understanding of financial statements (I/S,
B/S & C/F) and US and Brazilian GAAP.
- Strong command of Brazilian taxation (including
ICMS, PIS/Cofins, & other domestic tax issues) and transfer pricing
environment.
- Treasury experience including Brazil Central Bank
and monetary policy experience is a plus.
- Strong financial modeling skills.
- Thorough understanding of cost accounting.
- Strong working experience with business intelligence
tools, ERP systems, Excel, Word and PowerPoint skills.
- Proven experience in supporting process improvements
and rationalization to optimize efficiency and productivity.
- An expert level command of budgeting process and
methodologies.
- Strong understanding of Brazil and Latin America
economic drivers, including foreign exchange, inflation, deflation and local
governmental practices.
- Exposure to sales & marketing, manufacturing
& production, supply chain operations, and various distribution channels as
well as budgeting and finance.
- Undergraduate degree, MBA is a plus.
- Fluent in Portuguese and English.
- availability to live and work in São Paulo, Brazil.
Please register so vague on site wwww.stautrh.com.br
code 357FN
VAGA SANTO ANDRÉ - SP: EXECUTIVO DE
CONTAS
Busco
profissional da área de Vendas, com experiencia na área de Logística e
Armazenagem.
Precisamos
de um profissional com bastante relacionamento e que tenha experiencia com
vendas externas. Irá Prospectar Clientes e cuidar de uma carteira de clientes
já existente.
A
vaga é para uma Multinacional do ramo de Logística.
Interessados
e dentro do perfil envie seu currículo com pretensão para
tfreitas@heraexec.com.br
GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Areal,
Brazil
Full
Time Employment
Gerente
Administrativo Financeiro
Empresa
Nacional Indústria de Mineração
Será
responsável por todo o processo de Start Up das operações, instalações da
empresa em Porto Alegre – RS, terá a responsabilidade de estruturar todo o
processo administrativo financeiro da Cia.
Perfil:
-
Hands On
-
Comprometido com resultado
-
Motivado por desafios
Requisitos:
-
Superior completo em: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Afins.
-
Desejável CRC Ativo
-
Experiência em Gestão de Pessoas
-
Conhecimento em custos, formação de preços.
-
Conhecimento em fechamento Contábil
-
Experiência em rotina Administrativa e contratação de Serviços.
ENGENHEIRO DE PROCESSOS
Campinas,
Brazil
Recruiter
Comment: Busco Eng. de Processos, configuração e revisão de soluções de
produtos ou linha.Capacidade para definir as especificações. Cálculo para
permutadores de calor, bombas, válvulas utilizadas na indústria alimentar.
Fluxograma e lay out de desenvolvimento.
Atribuições:
-
Desenvolver soluções de processo para processamento de alimentos, incluindo
fluxograma, lay-out, diagrama e blocos, diagramas de programação de produção ;
-
Cálculo de componentes (bombas, válvulas e PHE) para cada solução específica;
-
Conhecimento básico sobre utilidades (vapor, água gelada, ar comprimido e
energia elétrica);
-
Realizar start-up de plantas em equipamentos em clientes
-
ter habilidade para administra treinamentos internos e aos clientes.
Requisitos:
- Formação superior em Engenharia de
Alimentos, Eng.Química ou Eng.Mecânica;
-
Inglês Fluente ;
-
Espanhol será diferencial;
-
Conhecimento em processos da indústria alimentícia;
-
Boa vivência com cálculo de engenharia básica do processo (perda de carga,
tubulações lay-out / orientação, utilidades e serviços);
-
ter atuado com Start-up de soluções em
plantas;
- Será
diferencial conhecimento em gestão de projetos;
-
Bons Conhecimentos em AutoCad.
-
disponibilidade de viagens 50% do tempo
Este
profissional deverá residir na região de Campinas / SP
SEMP
TOSHIBA STI. PROCURA REVENDAS E
REPRESENTANTES PARA O INTERIOR DE SÃO PAULO. ATUAÇÃO EM INFORMATICA E
AUDIO/VIDEO. WWW.SEMPTOSHIBA.COM.BR
ATUAR
NO SEGMENTO CORPORATIVO E GOVERNO
REVENDAS
INTERESSADAS ENVIAR CONTATO E REFENCIAS/FICHA CADASTRAL. REPRESENTANTES
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO E REFERENCIAS.
PARA:
E-mail: mauricio.jose@semptoshiba.com.br
Vagas
Bunge Alim COORDENADOR DE PROCESSOS
INDUSTRIAIS
Para
indústria farmacêutica localizada em Embu das Artes/SP.
Requisitos:
Experiência desenvolvida na área industrial, com forte atuação em Lean
Manufacturing e Melhoria Contínua.
Conhecimento
em ferramentas como Six Sigma, Kaizen, 5S, TPM, CCQ e outros.
Estruturar
e coordenar equipe de Melhoria Contínua, instalações e operações de nova
unidade fabril.
Responsável
pela elaboração e implantação de Projetos de Redução de Custos, Indicadores de
Performace, Programa TPM, 5S e Six Sigma.
Encaminhar
currículo atualizado com Pretensão Salarial para – juliana.ruano@ captativa.
com.br
Colocar
no assunto o título da vaga.
COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS -
REGIONAL RIO DE JANEIRO
PRINCIPAIS
RESPONSABILIDADES:
Realizar
a coordenação de todos sub-sistemas de recursos humanos, desde R&S e
T&S, à administração de pessoal (admissão, desmissão, controle de
frequência, fiscalizações, etc);
Gestão
e implementação das políticas corporativas;
Administrar
conflitos operacionais de recursos humanos nas diversas filiais da regional;
Implementar
processos de recursos humanos, visando a melhoria e/ou correção dos mesmos.
REQUISITOS:
Formação
acadêmica completa;
Experiência
sólida nas áreas de seleção e treinamento;
Preferência
por profissionais de empresas de serviços e atuante dentro de uma estrutura
matricial;
Local
de trabalho: Rio de Janeiro;
Disponibilidade
para viagens à matriz em São Paulo e às filiais.
Aos
interessados nesta posição, por gentileza, cadastrar-se no site
www.stautrh.com.br na vaga código 347HR
A
Samsung está com a seguinte vaga:
SUPERVISOR DE MARKETING
Atividades:
controle de abertura de lojas, auditoria,disposiçã o dos produtos, projeto de
loja(abertura) , gestão de projetos, cronograma das lojas entre outros.
Superior
completo
Inglês
Fluente
Estamos
trabalhando com a pretensão salarial + beneficios.
Horário
Comercial
Local
de trabalho: Berrini - São Paulo
Os
interessados favor enviar cv para e.paiva@samsung. com com o assunto: Sup.MKT.
Cvs
fora do perfil serão descartados.
Vaga
aberta para ANALISTA DE INVESTIMENTO
PLENO para São Paulo Capital – região da Faria Lima, seguem os requisitos,
interessados enviar CV p/ j.costa@cgisecurities.com.br -
www.cgisecurities.com.br
Superior
Completo (preferência nas áreas Administrativa, Contabilidade e/ou Engenharia)
Desejável
Pós Graduação
Experiência:
•
Desenvolvimento de modelos de avaliação financeira (valuation) para empresas ou
projetos;
•
Desenvolvimento de apresentações de teses de investimentos para comitês de
investimento e teasers para potenciais co-investidores;
•
Due Diligences de empresas targets;
•
Tenha participado e/ou estruturado de M&As;
•
Desenvolvimento e elaboração de Plano de Negócios;
•
Tenha participado de estruturação financeira e estruturação de funding;
Conhecimento
em Fundos de Investimentos em Participações, Securitização, Fundos de
Investimentos em Direitos Creditórios e Fundos de Investimentos Imobiliários.
Domínio
da ferramenta Excel.
Desejável
que o profissional tenha CPA 10 ou 20.
ANALISTA
DE REMUNERAÇÃO SR EMPRESA Multinacional Exp.na área de remuneração. Sup. completo Inglês
intermediário Conhecimento na Metodologia hay group. rh@intelectorh.com.br
ANALISTA DE RH - T&D
Estamos
com uma oportunidade para Analista de RH ( inicio imediato).
Principais
Atividades:
* Toda rotina de Treinamento (
logística, contratação de consultor, avaliação de eficácia).
* Responsável por acompanhar, organizar
os processos da ISO 9000 e auditoria.
* Suporte aos subsistemas de Recursos
Humanos.
Requisitos
Necessários:
* Formação: Formação em Gestão de
Recursos Humanos, Administração de empresas ou Psicologia
* Ter conhecimento no pacote Office.
* Conhecer Programa de Gestão da
Qualidade.
* Espanhol intermediário.
* Disponibilidade para viagens curtas;
* CNH.
Atrativos:
* Regime de contratação CLT;
* Salário: compatível com o mercado;
* Benefícios: Vale Transporte, Vale
Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta Básica e Seguro
de Vida.
Horário
de Trabalho:
* De 2° à 6° das 08:00 às 17:48hs.
Local
de trabalho: Osasco.
Os
interessados devem encaminhar o currículo para cmoura@solarisbrasi l.com.br
Excelente
oportunidade para atuar em empresa multinacional. ENG. MEC., ENG. QUALIDADE E ENG. PLANEJAMENTO. Envie seu cv para:
bruna@choicestconsultoria.com.br
ANALISTA FISCAL
Executar
atividades relativos a análises, fazer classificações e conciliação contábeis.
Fazaer análises de balança, DRE, fluxos de caixa e demais demonstrativos.
Realizar o controle de ativis fixos, participar da formação de custos, fazer
análises, validações de operações fiscais de compra e venda. Atuar com
fechamento de resultado, análise, conciliação das contas patrimoniais e
apuração de PIS/COFINS/CSLL e IRRF.
Desejável
atuação em Indústria, departamento contábil, fiscal e faturamento.
Ensino
Superior Completo na área.
Conhecimento
no Sistema Protheus, versão 10 ou 11.
Salário:
A/C
Benefícios:
Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de
vida.
Local
de Trabalho: Embú e / ou Chácara Santo Antônio.
Interessados
devem encaminhar o CV para rh@daisa.com. br
ANALISTA CONTROLADORIA SR - (5065)
Título
da Vaga ANALISTA CONTROLADORIA SR
Local
AES ELETROPAULO - BARUERI - NOVA SEDE - BARUERI, SP 06460-040 BR (Principal)
Nível
de Carreira Profissional
Área
de Interesse Financeiro
Descrição
da Vaga
Atuar
ativamente na elaboração e consolidação do orçamento de OPEX.
Elaborar
projeções de OPEX de curto, médio e longo prazos (Forecast).
Controlar
e analisar os desvios de orçamento por área e processo.
Desenvolver
análises de resultado, gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo
decisório da Companhia.
Analisar
o P&L das empresas (Real vs. Budget vs. Período Anterior), em BRGAAP,
USGAAP e IFRS.
Monitorar
indicadores de performance e desenvolver planos de melhoria.
Requisitos
da Vaga (E)
Superior
Completo (Administração / Engenharia / Contabilidade / Economia).
Fundamentos
e princípios contábeis
Elaboração
de orçamento e projeções financeiras
Excel
avançado
Experiência
em análise de resultados e análise de variações e acompanhamento orçamentário
Análise
de viabilidade econômico-financeira de projetos
Matemática
financeira
Inglês
avançado – desejável
A
FlowRH Consultoria esta trabalhando oportunidade para ANALISTA TRIBUTÁRIO para Empresa Multinacional Inglesa em São
Paulo.
Perfil:
Analista de Impostos Sênior
Descrição:
Oportunidade
CLT full + pacote de benefícios;
Localização:
Bairro Ana Rosa – SP;
Horário
comercial;
Responsabilidades:
Será
responsável pela área fiscal tributária da empresa;
Requisitos:
Inglês
Fluente é mandatório.
Sólido
conhecimento em Obrigações Fiscais Mensais e Anuais, mínimo de seis anos de
experiência no cargo;
Imprescindível
experiência com Sistema Microsiga;
Superior
completo em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;
Aos
interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para
beatriz.cardoso@ flowrh.com.br
ANALISTA FISCAL JR
Região
Campo Belo
Superior
Completo
Conhecimento
em importação de produtos
Segunda
a sexta-feira 8h as 18h
Interessados
enviar CV com pretensão salarial para ferreiraamorim@ hotmail.com no assunto
colocar Vaga Analista Fiscal Jr.
ANALISTA FISCAL JR
Conhecimento
de toda rotina Fiscal
Nivel
superior completo
Experiencia
com ICMS, IPI, Notas Fiscais, Legislações Estaduais e Interestaduais, GARE e
rotinas da área Fiscal.
Beneficios
Convenio
Medico
Vale
refeição
Vale
Alimentação
VT
Residir
próximo a região do Campo Belo
IMPORTANTE:
Favor informar a pretensão salarial no curriculo.
Currículos
enviar para ferreiraamorim@ hotmail.com
CONTATO PUBLICITÁRIO
Alvo:
Prospecção
e venda de espaços publicitários nos Jornais de Bairros.
Média
salarial inicial: R$ 2.000,00
Benefícios
e facilidades: Ass.Médica (Bradesco), Ass.Odontológica, Seguro de Vida,
Previdência Privada, Auxílio Farmácia, Empréstimo Social, Assistência Funeral,
Assistência Social, Auxílio Creche (somente para mulheres), Assinatura do Globo
com desconto, Shiatsu.
Benefícios
Agregados a Vaga: Auxílio Combustível (R$ 206,00), Laptop, Celular e Vale
Refeição (R$ 19,00/dia útil).
Os
interessados deverão enviar currículo para curriculo.infoglobo @gmail.com
colocar no campo assunto: Contato Publicitário.
Obs.
A convocação poderá ser feita através do e-mail.
ANALISTA CONTÁBIL SR
Atribuições:
Atuará
com processamento contábil, conciliação de contas, fechamento contábil, análise
de balancetes, interface com matriz (uso diário da língua inglesa).
Requisitos:
Superior
completo em Ciências Contábeis
Solida
vivência na área contábil
Experiência
em Contabilidade Internacional (IFRS)
Inglês
avançado
Excel
avançado
Local
de trabalho: Moema/ São Paulo
Enviar
cv com pretensao salarial para: priscila@marcondell i.com.br Assunto: CONTABIL
SR
ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Atribuições:
Realizar
rotinas do departamento de contabilidade, efetuar lançamentos, movimentações e,
relatórios contábeis gerenciais;
Analisar
movimentações, classificações e contabilizações;
Conciliações,
apurações, obrigações acessórias e atendimento a auditoria.
Requisitos:
Superior
completo em Ciências Contábeis
Vivencia
na função
Local
de trabalho: Zona Oeste de São Paulo
Enviar
"CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondell
i.com.br.
Assunto:
CONTABIL PLENO
ASSISTENTE CONTÁBIL
Atribuições:
Conhecimento/
habilidade pacote Office, experiência na área contábil e fiscal.
Lançamento
no sistema: ativo, contas a receber, impostos, notas fiscais de serviço
classificação
e conciliação contábil; análise dos balancetes; apuração dos impostos
(PIS,
COFINS, IRPJ, CSLL, INSS, ISS); contas a pagar; controle do fluxo de caixa,
DACON, DCTF, Relatórios diversos para Diretoria.
Habilidade
para estruturar e enquadrar problemas, autonomia e, pro-atividade.
Requisitos:
Formação
superior completa;
Experiência
pregressa na função, desejável no segmento de serviços;
Ingles
intermediário.
Local
de trabalho: Região Central de São Paulo.
Enviar
cv com pretensão salarial p/: priscila@marcondell i.com.br
Assunto:
ASSISTENTE CONTABIL
AUXILIAR ADMINISTRATIVA COM EXPERIÊNCIA
EM DP e disponibilidade para o horário tarde/noite
Interessados
encaminhar curriculos para Kelly@facmaxplanck.edu.br
Auxiliar
de secretaria ( Alphavilles, Pacaembu e Vila Mariana)
- Atendimento ao cliente (foco em prospecção
de alunos);
-
Organização dos grupos (convocação para matrícula);
-
Emissão de notas fiscais (pagamento);
-
Organização de arquivos;
-
Lançamento de dados no sistema;
-
Suporte aos alunos, professores e coordenadores
Horário: tarde/ noite e sábados pela manhã.
Os
interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@
cellep.com.
Por
gentileza, mencionar no assunto Aux de Secretaria. É imprescindível ter
disponibilidade de horário.
PROMOTORA DE VENDAS
Atividades:
Irá
atuar na recepção de clientes do bar para alocação dos mesmos nas mesas para
refeições.
Visita ao cliente para negociações.
Panfletagem, divulgação da empresa.
Salário: R$ 850,00 + VT e refeição no local.
Local de trabalho: Brooklin “
preferencialmente candidatos que residam na Zona Sul.
Horário: 7:30 as 16:30hs Segunda a sexta.
Interessadas favor entrar em contato com
Cristiane no telefone 3675-7241 ou encaminhar currículo para recrutamento4@
virtusrh. com.br
Empresa
de Consultoria em Soluções de TI, há 6 anos no mercado contrata:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
Remuneração:
R$840,00 CLT + VR, VA, VT, AO, AM,SV, PLR.
Escolaridade:
técnico ou graduação em Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas, completo ou
cursando.
Idade:
28 a 43 anos.
Horário:
08h30 as 17h30 - segunda a sexta
Pacote
Office avançado imprescindível.
Residir
Zona Norte - São Paulo
Perfil:
Dinamismo, liderança, comprometimento, boa comunicação oral e escrita.
Atividades:
Responsável
por desenvolver relatórios, planilhas de controle dos processos
administrativos, implantação de processos administrativos e recursos humanos,
apoio a gestão de pessoas, apoio administrativo aos sócios, apoio a folha de
pagamento, responsável pelo atendimento telefônico e arquivo, realizar
apresentações sobre os projetos desenvolvidos na área administrativa e recursos
humanos.
CV
para: fabiana@syscodecons ultoria.com. BR
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Salário:
à combinar + benefícios
Descrição
do cargo: Atendimento telefônico, organização de arquivos, organização de
contas a pagar, contato direto com os diretores.
Local
de trabalho: Zona Sul, próximo ao metro Chácara Klabin.
Horário
de trabalho: segunda á sexta-feira, das 8:30 às 18hs.
Encaminhar
currículos com pretensão salarial para o email: rh@planoagestao. com.br
ANALISTA DE SISTEMAS JAVA SÊNIOR E PLENO
- SÃO PAULO/SP
Empresa
de grande porte busca profissionais para a área de Desenvolvimento:
Requisitos:
-
Superior cursando ou completo
-
Inglês intermediário
-
Possuir conhecimentos em Linux
-
Possuir sólidos conhecimentos em JAVA. Desejável certificações.
-
Experiência em banco de dados padrão ANSI.
-
Possuir conhecimentos em servidores de aplicação(Websphere, por exemplo).
-
Desejável ter atuado em projetos com documentações de sistemas
Enviar
currículo para soraia@projetosecarreiras.com.br
VENDEDOR PROJETISTA com
o sem experiência Mínimo garantido Vagas para São Paulo Mínimo garantido 980,00
+ vale transporte + Comissão Media de ganho 3.000 a 8.000
Vendedor
Projetista com o sem experiéncia Mínimo garantido 980,00 + vale transporte +
Comissão Media de ganho 3.000 a 8.000
Vagas
para São Paulo
Mínimo
garantido 980,00 + vale transporte + Comissão Media de ganho 3.000 a 8.000
CV
para rh@flashdesing.com.br
OPORTUNIDADE
PARA ÁREA COMERCIAL
VENDEDOR
A SCS
GESTÃO DE PESSOAS busca profissional da área comercial para atuar de forma
agressiva em empresa de Gestão de Treinamentos e e-Learning localizada na
região da Aclimação, a fim de aumentar sua participação no mercado.
A
necessidade é para atuar em São Paulo podendo através de seu relacionamento
atingir também outros mercados.
O
profissional deverá:
• Ter
experiência no mercado de e-Learning e de venda de sistemas para área de RH;
• Conhecer
a indústria de tecnologia educacional/e-Learning; (plataforma e cursos online)
• Deve ter
muita ambição e desejo explícito de crescer na empresa do curto ao longo prazo.
Salário R$
2.500,00 + remuneração variável
Vale
refeição e ajuda de custo para transporte.
Possuir
veículo próprio.
Enviar
currículo para scsgestao@scsgestao.com.br
Sou
Supervisor de Vendas em um dealer da Nextel.Estou formando EQUIPE DE VENDAS
(AUTÔNOMO) com excelente comissionamento. Próximo ao metrô Penha. Enviar CV
para o e-mail: ajosejunior2011@bol.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL
Quantidade:
1 vaga
Local:
São Bernardo do Campo
Contratação:
CLT
Horário:
Comercial
Principais
atribuições e Atividades:
Fazer
todo o acompanhamento das propostas comerciais; Programar as visitas comerciais
com clientes, Gestão dos dados cadastrais de clientes; Contribuir na prospecção
de mercado; Elaborar e organizar documentos diversos da área;
Atender
clientes via telefone passivo e ativo; processar e gerenciar pedidos; promover
os produtos da empresa em eventos; administrar carteira de clientes. Promover a
identidade visual da empresa.
Requisitos:
•
Cursando Superior em Relações Públicas, Marketing.
•
Conhecimentos avançados em Pacote Office (principalmente Excel);
Conhecimento:
Vivencia
no ramo de telecomunicaçõ es será um diferencial.
Remuneração:
À Combinar
Benefícios:
VR, VT, Seguro de Vida e Convênio Médico, Assistência Odontológica
Enviar
Currículo com pretensão e/ou último salário para o e-mail: thais.alves@
bravetek. com.br
*ASSISTENTE COMERCIAL - Com
conhecimentos em licitação.*
*Salário:
*A combinar
Seg.
a Qui das 8hs as 18hs.
Sexta
das 08hs as 17hs.
Para
a Região da Berrini (Zona Sul)
*Beneficios:
* Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Auxilio Gasolina, Ajuda
de Custo para Manutenção do Automóvel.
Necessário
CNH Categoria B e possuir veículo próprio.
Interessados
encaminhar CV para *vagas.empregos@ live.com*pretensão salarial e no assunto
COMERCIAL BERRINI
ASSISTENTE DE SERVIÇOS DE MARKETING
JÚNIOR
Responsabilidade:
-
Responsável pelos projetos de identificação da rede de distribuição;
-
Responsável pela logística de materiais promocionais para a equipe de vendas;
-
Apoio ao departamento na criação de campanhas publicitárias;
-
Apoio ao departamento no desenvolvimento de materiais promocionais;
-
Apoio a equipe de vendas na elaboração de ações de Merchandising para Rede de
Distribuição;
-
Apoio na organização da participação de todas das marcas InVivo em Feiras e
Exposições.
PERFIL
DO CANDIDATO
- 1º
ou 2º ano do curso de Publicidade e Propaganda
-
Experiência em softwares de edição gráfica (Corel e Photoshop)
-
Trazer portfólio com peças ou enviar o endereço do portfólio eletrônico
-
Hands On
Os
interessados devem enviar CVs para: recrutamento. fernanda@ gmail.com
C/
campo do assunto : ASS MKT JR
AGENTE DE RELACIONAMENTO
EXTERNO/VENDEDOR EXTERNO
Ensino
superior incompleto;
Bons
conhecimentos de informática;
Vendas
externas;
Visitas,
manutenção de carteira e cliente;
Atuação
na grande São Paulo.
Oferecemos:
Salário fixo + comissão + ajuda de custo + benefícios + treinamento +
crescimento
Enviar
cv para recrutamento. sp@isbet. org.br - colocar no assunto Agente de Relacionamento.
VENDEDOR INTERNO (são paulo) - VENDA DE
SERVIÇOS
Empresa
de RH seleciona profissional com experiência em venda de serviços. Profissional
com experiência em venda para pessoa jurídica.
TRABALHAR
NO BAIRRO DA PENHA. OFERECEMOS FIXO + COMISSÃO + BENEFÍCIO.
Enviar
curriculum de preferência com foto e pretensão salarial.
E-mail:
rh_sp_grupoalianca@ yahoo.com. br
Somos
uma empresa de Segurança e Vigilância,tenho uma vaga urgente para fechar:
TÉCNICO EM INSTALAÇÃO DE ALARMES.
Experiència
em instalação, manutenção e programação de alarmes, cercas elétricas,portõ es
eletrônicos,CFTV, monitoramento. Experiência com sistema Intelbras.Ótimos
conhecimentos na área de TI.
Vaga:CLT
salario:2000,
00
beneficios:VT,
VR,AM,cesta basica,convenio farmacia.
inicio
imediato.
Residir
em Osasco.
enviar
curriculo para rhselecao306@ yahoo.com. br,
colocar no assunto:" TECNICO" .
Segue
abaixo vagas que estou trabalhando para OPERADOR
DE ATENDIMENTO ATIVO.
Empresa
busca profissionais para atuar na área de telemarketing ATIVO(venda de seguros)
Segundo
grau completo, residir nas imediações.
Experiência
em atendimento, vendas ou cobrança, excelente comunicação, agilidade para
aprendizado, pro atividade e sendo crítico.
Escalas
de 6x1 de segunda a sábado, 6:20 hs por dia;
Salário
na faixa de R$730,00 + comissão + vale refeição de R$8,00 mais vale alimentação
de R$70,00 por mês (esses benefícios não tem desconto) e também temos
refeitório no local, vale transporte até R$9,30 por
dia;
Convênio
médico e odontológico após o período de experiência.
Início em 15/03/2013.
Enviar
currículo para bianquinha3@ hotmail.com
Estou
trabalhando uma oportunidade para um ESTAGIÁRIO
DE PRODUÇÃO para Multinacional do Segmento de Nutrição Animal em Paulínia
Abaixo
a descrição da vaga:
Formação
Acadêmica
Cursando
Engenharia Química, Engenharia de Produção, Matemática, Economia
Atividades:
Gerar
relatórios de n°s de capacidade, volume de produção das fábricas no Brasil
Analisar
os n°s e apresentar
Suporte
para indicadores de fábrica
Preferencialmente
que tenha atuado na área.
Os
interessados devem enviar CVs para: recrutamento. fernanda@ gmail.com C/ campo
do assunto : Estágio Produção
Indústria
multinacional em Alphaville, Barueri, contrata:
3 ESTAGIÁRIOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU
ADMINISTRAÇÃO ASSISTENTE FISCAL
Remuneração
e benefícios compatíveis com o mercado.
Currículos
para rhbrazil@csiclosure s.com
* SUPERVISOR OPERACIONAL EXTERNO (ÁREA
DE LIMPEZA)*
Salário
a combinar
Vale
Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica e Ajuda de Custo.
Segunda
a Sexta das 8hs as 18hs.
Necessário
ter CNH B e veículo próprio
Conhecimento
em supervisão de equipes de Limpeza (Auxiliar de Limpeza, Serviços Gerais,
Limpadores de Vidros, Manutenção e etc). e visita em clientes.
Interessados
encaminhar CV para: vagas.empregos@ live.com
VAGAS PARA GARÇOM – SP
Vagas
para as regiões do Centro, Brooklin e Aclimação.
Horários
das 14h00 as 22h00 / das 10h30 as 18h50 ou das 16h00 á 0h00.
Principais
atividades: atendimento ao cliente, organização e limpeza do espaço, operação
de caixa e serviços de atendimento em geral.
Interessados
encaminhar currículo com pretensão salarial para: camila.santos@ virtusrh.
com.br entrar em contato no telefone: (11) 3675-7241 para maiores informações. Falar
com a Camila.
A
Captativa está trabalhando a seguinte Vaga:
Restaurante
contrata com urgência :
COZINHEIRO
Requisitos:
Ensino
médio, masculino,
Ampla
experiência em cozinha restaurante , pratos triviais e petiscos ,
Todo
o conhecimento da rotina de um restaurante, desejável conhecimento com lanches
(hamburguers) - coordenação de equipe de cozinha
Local
de trabalho: Jardim Paulista(São Paulo)
Salário+
vt+ refeição no local
Os
interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email
innoverh.curriculo@gmail.com obs. Não aceitamos curriculo
CONTRATA
COM URGENCIA AJUDANTE DE COZINHA
Requisitos:
Ensino
médio, masculino,experiê ncia mínima 6 meses , conhecimento em cozinha de
restaurante ou hotel , ter conhecimentos geral de pratos triviais e demais
lanches, pre preparo de comidas, higienização e organização do espaço.
Local
de trabalho: Jd. Paulista – São Paulo
Semana
de 2ª a 6ª feira
Salário+
vt+ refeição no local
Os
interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email
innoverh.curriculo@ gmail.com obs. Não aceitamos curriculo anexo
A
LABRUM DESENVOLVIMENTO HUMANO é uma consultoria que esta em pleno
crescimento
e com o objetivo de auxiliar nossos clientes na melhor
contratação
estamos trabalhando as seguintes vagas:
1 vaga / vigilante masculino / Km 21/22
Rod. Anhanguera / escala 5x1
noturno.
1 vaga / aux. limpeza femino / Região
Lapa / Seg a Sab 06 as 12hs.
1 vaga / aux. limpeza para cobertura de
postos todas as regiões masculino.
1 vaga / porteiro / Região Sul / 12x36
07 as 19hs.
1 vaga / porteiro feminino / Região Sul
/ 12x36 06 as 18hs.
Locais
de trabalho são grandes lojas e academias. Vagas para inicio IMEDIATO!!
Os
interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail selecao1@labrum. com.br
com
o nome da vaga de interesse no campo Assunto do email.
INDÚSTRIA
TÊXTIL, LOCALIZADA NA LAPA DE BAIXO CONTRATA:
AJUDANTE DE ACABAMENTO - 2 VAGAS
AJUDANTE DE ESTAMPARIA - 1 VAGA
AJUDANTE DE TINTURARIA - 2 VAGAS
AJUDANTE DE CALANDRA - 1 VAGA
SALÁRIO
R$ 4,61 P/ HORA + BENEFÍCIOS (VT, AM, AO, CB, SV, REFEITÓRIO)
RESIDIR
NA ZONA OESTE DE SÃO PAULO.
CV:
TAMIFS@ESTAMPARIASA LETE.COM. BR
VAGA SEGURANÇA/SEM EXPERIÊNCIA
Trab.
desarmado hosp/shopping, várias regiões.
Salário
até R$1.400,00 + benefícios
Ligar:
2362-4232
AUXILIAR
DE OPERAÇÕES (F) SP
Com
experiência em manuseio de documentos (CLT), Ensino Médio completo; turnos:
manhã, tarde e noite.
Enviar
currículo A/C RH Dibra, para: rh@dibraserv. com.br ou pessoalmente:
Rua
Ática, 236
PILOTEIRA E COSTUREIRA PARA CONFECÇÃO IPIRANGA SP
Piloteria-
Sál.: R$1.400,00/mê s
Costureira-
Sál.: R$1.080,00/mê s
Ligar:
2065-3300
Rua
da Imprensa, 357 - Vila São José
ELETRICISTAS PARA AUTOS SP
Experiência
em ônibus. Residir Reg. Oeste/Norte.
Enviar
currículo: vagas@jumboturismo. com.br
Ligar:
3906-2222
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