Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 1 de dezembro de 2013

Vagas 01/dez



Empresa na Região de Campinas Contrata - Gerente de Sistemas

Gerente de Sistemas
Mínimo de 5 anos de experiência em Sistemas de TI

Experiência comprovada em área.

Formação Superior Completa em Área de TI.

Pós-Graduação ou MBA em TI ou áreas afins É desejável mas não é obrigatório.

Inglês Avançado

PERFIL DO OCUPANTE

Conhecimento de operações em sistema Datasul

Conhecimento de integração de sistemas através de protocolos EDI

Conhecimento de operações através de E-COMMERCE

Capaz de operar sobre pressão, principalmente com prazos curtos.

Capacidade apurada de organização

Usuário avançado de informática, internet e pacote Office.

Capacidade de liderança e motivação de equipe

Pró Atividade

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Responsabilizar- se pela confecção de planejamento de desenvolvimento de sistemas,
Viabilizar a customização de sistemas, apresentação de propostas internas de atualização de softwares e a realização de estudos de viabilidade técnica para o fornecimento de soluções tecnológicas internas e para os clientes internos
CONCEITO DA POSIÇÃO:
Responsável pela aplicação, gerenciamento e implementação de sistemas/ desenvolvedores de projetos de TI, estabelecendo as estratégias e iniciativas mais eficazes alinhadas às expectativas, demanda ou outra situação específica. Deverá atuar em integração as áreas de vendas, produtos ou quaisquer outras necessárias.

ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL

INTERESSADOS E COM PERFIL ACIMA SOLICITADO FAVOR ENVIAR CV PARA O E-MAIL ABAIXO COLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE:
lemuelrh@terra. com.br
A/C.: RH


Caros/as colegas, bom dia.

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).

VAGAS: GERENTE DE CONTAS EM TI/TELECOM PLENO/SENIOR – SÃO PAULO – SP

Empresa nacional de médio para grande porte do segmento de TI / Telecom / Integração de Soluções para o mercado corporativo, localizada na Região dos Jardins, Av. Paulista, em São Paulo busca o/a profissional abaixo:

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

1. Visitar periodicamente os clientes: verificar satisfação, se existe possibilidade de ampliar os equipamentos instalados, gerando propostas comerciais;

2. Acompanhar a entrega e instalação da solução vendida ao cliente até o pagamento da fatura, dando suporte a área financeira;

3. Manter contato com as áreas de tecnologia das empresas, verificando número de funcionários, segmentos em que atuam, atividade principal, infraestrutura de telefonia, equipamentos empregados, etc;

4. Utilizar o CRM de forma adequada para controle de oportunidade e atividades nos clientes;

5. Atuar em conjunto com a área jurídica, na elaboração de contratos;

6. Preencher adequadamente o “Site Survey” direcionando a área de solução / suporte envolvida na proposta, considerando condições, prazos, componentes, configurações do equipamento, etc

7. Emitir relatórios de visitas aos clientes, enumerando suas necessidades e/ou dificuldades e encaminhar a Gerência;

8. Apresentar aos clientes as soluções técnicas-comerciais, detalhando as especificações do produto, tais como: funcionalidade, preço, garantia impacto no negócio, etc;

9. Participar de eventos, feiras seminários, promovidos pelo segmento de Telecom e Utilites (contact center); visando à expansão de conhecimento, ações de relacionamento com o cliente e perspectiva de abertura de novos negócios;

10. Utilizar a metodologia de vendas do Solution Selling.

PRÉ-REQUISITOS:

- Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia da Informação, Marketing ou similar.

- Inglês Avançado

- Conhecimento Técnico em Soluções para Call Center (URA / CTI / PABX / Gravador);

- Conhecimento em Comunicação Unificada;

- Deverá ter disponibilidade para viagens quando necessário;

- Deverá conhecer Seguradoras / Varejo / Transportes / Saúde;

- Perfil consultivo com experiência em pré-venda / venda / pós-venda;

- Experiência em vendas de serviços

Contratação Efetiva – CLT.

Salário: A combinar, a empresa oferece ótima remuneração (Salário fixo mais Bônus) – envie sua pretensão salarial que será avaliada.

Remuneração variável:

- Bônus anual, por atingir meta de vendas individual

- Ao atingir 100% da meta anual, o profissional recebe 06 (seis) salários

- O bônus é proporcional, limitado a 12 salários, para os profissionais que ultrapassam a meta anual.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VR (R$ 18,00/dia), Seguro de Vida (Itaú Unibanco), Estacionamento, Celular corporativo.

Todas as nossas vagas são sempre gratuitas para os candidatos.

Enviar CV detalhado, com pretensão salarial, para o email: speedconsult@ speedrh.com. br - e colocar no assunto: GERENTE DE CONTAS PLENO/SENIOR – SP

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT. BLOGSPOT. COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH

Gratos e aguardamos retorno.

Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH

Consultor Diretor

Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar

04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: 9-8866-0486 / 9-6839-3353

www.speedconsult. blogspot. com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@ speedrh.com. br



GERENTE FISCAL
Segue perfil de posição de Gerente Fiscal para atuar em uma Financeira.

Experiência em:

Elaboração de relatórios gerenciais;
Escrituração Fiscal (municipal, estadual, federal)
Obrigações acessórias (LALUR, SPED Fiscal/Contábil, DIPJ
Real, DACON, PERDCOMP, DIRF, DCTF). 
Apuração de tributos diretos e indiretos: PIS, COFINS,
IRPJ, CSSL, IOF, IPI, ISS.
Atualizado com as legislações tributárias (Federal,
Estadual e Municipal);
Elaboração de Balanço Tributário;
Atendimento a Fiscalização e Auditoria;
Parcelamentos Administrativos, Extra judicias e Judiciais.
IOF

Profissional com 4 a 5 anos de experiência como Gerente
Fiscal em CTPS ou com Carta de Referência.
Formação: Direito, Contábeis, Economia e Administração de
Empresas ou outros.
Gerenciar todas as atividades do departamento fiscal e
equipe.

Enviar currículo para Juliana Natale (juliana.natale@ talentgroup. com.br)


COORDENADOR FISCAL
Estamos com uma posição de Coordenador Fiscal para atuar em uma Financeira.

Segue abaixo o perfil da vaga:

Trabalhará no  Departamento
Fiscal Municipal.
Conhecimentos
Técnicos:  Legislação Municipal nível Brasil, Nota Fiscal Eletrônica NFE e
Talão, Escrituração de Livros, Certidão Negativa CND, Cadastro de Prestadores
Outros Municípios CPOM, Nota Fiscal de Tomador de Serviços NFTS, Apuração de
ISS e Obrigações Acessórias, Apoio Administrativo às Filias, Informatização dos
procedimentos municipais e demais rotinas pertinentes a área.    

Graduação Completa
No minimo 3 anos de experiência

Enviar currículo para Juliana Natale (juliana.natale@ talentgroup. com.br)


INDÚSTRIA DE GRANDE PORTE CONTRATA: 

SUPERVISOR DE VENDAS - ÁREA COMERCIAL 

Requisitos: 

Nível Superior completo 

Possuir experiência em venda técnica ou experiência em venda de  produtos para empresa de grande porte e indústria com foco na necessidade do cliente;

Disponibilidade de viagens a nível nacional 

Benefícios: Assistência médica; serviço odontológico; auxilio farmácia; Cesta básica; computador; telefone da empresa 

Favor colocar pretensão salarial;

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA cindustria@yahoo. com NO ASSUNTO DO E-MAIL COLOCAR SUPERVISOR DE VENDAS




Escola judaica localizada próximo ao parque da Aclimação (metrô paraíso)
seleciona:

02 Professoras de Inglês - Disponibilidade de horários: 12h às 16h00

• 1 vaga - INFANTIL (maternal até 1º ano) - 6 aulas por semana - R$ 32,17
por hora
• 1 vaga - FUNDAMENTAL I (até 5º ano) - 8 aulas por semana - R$ 32,17 por
hora

Interessadas encaminhar cv para danielasouza@ focustextil. com.br -
Mencionando no assunto: PROF INGLÊS


Neste momento, a Proativa RH assessora empresa nacional de grande porte, na busca por um profissional para a posição de:

Analista de RH

Requisitos

•Formação Superior Completo em Administração de empresas, Pedagogia, •Psicologia, ou áreas afins;
•Vivencia em atividades que envolvam atendimento aos colaboradores;
•Espanhol Imprescindível

Atribuições

•Suporte /Apoio Help Desk no processo de PGD , tirar dúvidas pelo telefone e por email. Desde dúvidas sobre acesso ao sistema, reset de senha, fazer contato com a consultoria W3 para resolver problemas.

Remuneração e Benefícios

•Salário compatível com o mercado;

Local de Trabalho

•Cajamar / SP;
•Vaga temporária por 6 meses
•Horário de Trabalho: das 8h00 ás 17h00

Interessados encaminhar o cv para jaqueline.sousa@ proativarh. com.br



Oportunidade para início imediato e grandes chances de crescimento.

Atribuições:
Cobrança via telefone, chat e e-mail;
Recebimento de contatos de negociação de valores.

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior em cobrança;
Bons conhecimentos no Pacote Office.

Horário de trabalho:
Turno 1: segunda a sexta das 07h40 às 14h00 e aos sábados das 10h40 às 17h00.
Turno 2: segunda a sexta das 14h00 às 20h20 e aos sábados das 10h40 às 17h00.

Local de Trabalho: Próximo à região da Paulista.

Enviar "CV" URGENTE para selecao@marcondelli .com.br colocar no "Assunto" : Cobrança

Oportunidade para início imediato e grandes chances de efetivação.

Atribuições:
Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail.

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior em atendimento;
Bons conhecimentos no Pacote Office.

Horário de trabalho:
Turno 1: segunda a sexta das 07h40 às 14h00 e aos sábados das 10h40 às 17h00.
Turno 2: segunda a sexta das 14h00 às 20h20 e aos sábados das 10h40 às 17h00.

Local de Trabalho: Próximo à região da Paulista.

Enviar "CV" URGENTE para selecao@marcondelli .com.br colocar no "Assunto" : Receptivo

Empresa Nacional do segmento automotivo:

PROMOTOR TÉCNICO

Atividades

Fornecer Assistência Técnica aos clientes de sua região;
Organizar e ministrar treinamentos técnicos para clientes;
Acompanhar os resultados em faturamento e volume de todos os produtos comercializados pela empresa, junto a todos os PDV's de sua área;
Desenvolver e habilitar os canais de distribuição em sua região com apoio da supervisão ou gerencia regional;
Propor soluções e acompanhar os desdobramentos dos assuntos internos de seus clientes;
Desenvolver e acompanhar o marketing local de sua área, observando a veiculação de comunicação, participando de feiras e exposições regionais quando necessários;
Elaborar relatórios diários das visitas realizadas


Requisitos:

Ensino Médio completo
Curso técnico em Mecânica Automotiva será um diferencial
Disponibilidade para viagem regional (São Paulo) e eventualmente para Porto Alegre
Possuir CNH - B

Benefícios
AM, VR e VA
Contratação CLT.
A Empresa fornece Carro, Notebook, Celular, combustível

Horário de Trabalho
Período integral.

Interessados devem encaminhar currículo para:
promotor.tec@ athelas.com. br
Informando a pretensão salarial.


Atuo em um grande escritório de advocacia que está em busca de advogados para atuar no Contencioso Trabalhista.
Desejável já ter atuado, preferencialmente em escritórios de médio/grande porte com volume de processos na área trabalhista. Imprescindível conhecer e atuar em todo o acompanhamento processual (petições, audiências, organizações de pauta, etc).
Regime Associado, oferecemos VR, Assistência Médica e Odontólógica.
Atuará na unidade da Liberdade.

Indicações de currículos para ppereira@siqueiraca stro.com. br

Obrigada.

Priscila

Analista de RH
Swift recruta para empresa de bioenergia localizada em Bocaina - SP:

LÍDER DE MANUTENÇÃO (Automotivo)

Pré-requisitos:
- Experiência em usinas.
- Experiência em gestão / liderança de equipe.
- Experiência com manutenção de equipamento de veículos de grande porte (Trator, caminhão, colhedores de cana etc).
- Formação na área técnica (ligado à área).
- Comunicativo.
- Espírito de liderança.

Local de trabalho: Bocaína - SP

Atividades:
- Responsável pela manutenção dos equipamentos dos veículos de grande porte.
- Será responsável por uma equipe de 10 colaboradores (auxiliares, mecânicos, eletricistas, lubrificadores etc).
- Se reportará ao Coordenador de Manutenção.
Empresa fornece transporte para as seguintes cidade:
- Bocaina
- Jaú
- Tourado
- Boa Esperança do Sul
Pessoas interessadas em novos desafios e que buscam crescimento de carreira, favor enviar currículo em português para  fpso@swiftwwr. com  e pretensão salarial.


Oportunidade para início imediato e grandes chances de crescimento.

Atribuições:
Cobrança via telefone, chat e e-mail;
Recebimento de contatos de negociação de valores.

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior em cobrança;
Bons conhecimentos no Pacote Office.

Horário de trabalho: segunda a sexta das 09h00 às 18h00.

Local de Trabalho: Próximo a região da Paulista.

Enviar "CV" URGENTE para jessica@marcondelli .com.br colocar no "Assunto" : Cobrança

Indústria de embalagens plastica / região de Sorocaba sp

  Especialista em IN MOLD LABEL

  salário R$ 7.000,00
ccarneiro77@ gmail.com




Multinacional de Autopeças da região de Campinas SP

Coodenador de Vendas

Principais Atividades
Desenvolver atividades de vendas de produtos de reposição, junto ao mercado de exportação (América Latina), através de venda direta aos distribuidores ou representantes comerciais, a fim de manter/ampliar a participação da empresa no mercado internacional em que atua e atingir as metas de vendas estab...elecidas.
Será responsável pelo Gerenciamento da rede de distribuidores, abertura e prospecção de novos clientes.
Escolaridade mínima: Pós-graduação Completa
Necessita Experiência Anterior
Graduação completa em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins.
Desejável possuir experiência anterior com vendas na área de Exportação no ramo Automotivo. Essencial possuir espanhol e inglês fluentes.
Necessário possuir disponibilidade de viagens
ccarneiro77@ gmail.com

Multinacional de Autopeças região de Campinas SP

 Engenheiro de Vendas Sr

 Graduação em Engenharia, com CREA ativo.
Necessário possuir experiência anterior como Engenheiro de Vendas no ramo automotivo.
Essencial possuir inglês fluente.
ccarneiro77@ gmail.com



Multinacional de Autopeças da região de Campinas SP

Líder de Projetos

Graduação em Engenharia com CREA ativo.
Necessário possuir experiência anterior como Gerente de Projetos/Programas no ramo Automotivo.
Essencial possuir inglês fluente e certificação PMI.

ccarneiro77@ gmail.com



ANALISTA DE RH JR
Estou auxiliando um cliente na contratação de um Analista de Recursos Humanos Jr. para atuar na região norte de são Paulo (Vila Maria) é uma empresa de serviços com mais de 30 anos de mercado que busca alinhar a sua estratégia com o desenvolvimento de uma área de Recursos Humanos com foco em desenvolvimento e Qualidade.

As atividades serão desenvolvidas supervisionadas por um consultor externo, pois, não existe nenhum tipo de trabalho realizado com foco em gestão de pessoas, a vaga era ocupada por um analista de departamento pessoal.

Aqueles que tiverem interesse em se candidatar a posição podem encaminhar um e-mail para manuel.lopes@ rmconsulting. com.br com pretensão salarial.

obrigado

Manuel Lopes



TÉCNICO CABEAMENTO I- ZONA NORTE SP
Experiência em rede de dados, instalação e rede de telefonia, instalação e configuração. 

Atividades: Atuará com serviços de cabeamento estruturado, reparos elétricos, fazer manutenção da telefonia e outras atividades da função.
Ensino médio completo.Ser habilitado categoria B imprescindível residir na Zona Norte.Desejável certificação Furukawa, em fusão de fibra óptica, possuir registro no CREA. Horário comercial, de segunda a sexta. OPORTUNIDADE CLT + BENEFÍCIOS (AM, AO, carro fornecido pela empresa, auxilio creche, participação nos lucros, seguro de vida)SALÁRIO R$ 1.310,00
CVS DENTRO DO PERFIL ENCAMINAHR CV PARA: ligia.moura@ mtel.com. BR

Nutricionista

Ensino superior completo em Nutrição.
Preferencial com experiência em Restaurante Industrial.
Conhecimentos específicos na área (legislação aplicável, controle de qualidade, pedido de compras, controles administrativos, treinamento de equipe de manipuladores de alimentos).
Domínio de custos e orçamentos.

Preferencial que tenha fácil acesso a Barueri.

Vaga efetiva.
Horário das 7 as 17 horas - segunda a sexta feira.

Interessados encaminhar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para renataf.psicologia@ yahoo.com. br

NÃO PANFLETE O SEU CURRÍCULO. 
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCONSIDERADOS

Estamos com vaga para Técnico de Edificações:

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Aprovar os projetos executivos, junto aos clientes e fornecedores, antes do inicio a produção das peças;
Documentar as informações acordadas com as obras;
Intermediar informações entre a fábrica e o showroom;
Documentar e comunicar as informações técnicas e orientações vindas da fábrica;
Gerar os cronogramas das obras e acompanhar os prazos;
Alertar os responsáveis antes do vencimento do prazo de cada etapa;
Reconhecimento dos locais de obra e das equipes envolvidas;
Atendimento aos clientes;
Confecção de orçamentos;
Necessário conhecimento em: Edificações, Materiais Construtivos e leitura de projetos de engenharia, principalmente residenciais; AutoCAD, Office, principalmente Excel;
Diferencial se possuir conhecimento em outros programas gráficos (Scketchup, Vector, Revit), e MS Project;
Conhecimento em processos de certificação, Qualidade Total, Métodos e Processos, 5'S,;
Necessário possuir (CNH) e disponibilidade para viagens.
Local: empresa localizada na Zona Sul ( perto Metro São Judas)

Remuneração: R$2.000,00
Beneficios: Assistencia Médica, Vale transporte

Favor encaminhar curriculo em word para : selecao@rheparceria .com.br colocando no assunto Tecnico de Edificações

DESENHISTA INDUSTRIAL (COLOR&TRIM)
Atribuições:
Atuar no desenvolvimento de cores e texturas de tecido, pesquisa de desenhos, concepção da ideia ;
Atuar em equipes de desenvolvimento e nacionalização de automóveis, desde o planejamento do produto até a sua operacionalização;
Interface com diversas áreas no Brasil e matriz.

Requisitos:
Formação superior completa em Desenho Industrial, e áreas a fins;
Experiência em desenvolvimento cores e texturas , desejável ter atuado no segmento automotivo;
Conhecimento de softwares de desenvolvimento e habilidade para desenhar;
Imprescindível Inglês avançado ou fluente;
Disponibilidade para viagens e para residir na região de Campinas (Sumaré).

*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas: eliane@marcondelli.com.br
Assunto: DI- Produto - Telefone de contato: 11 5085-0111. Site: www.marcondelli.com.br

 

 

 

 

Analista de Remuneração e Supervisor de Compras

CM Coaching e Desenvolvimento Humano, assessorando seu cliente, empresa nacional do ramo de entretenimento busca:

Analista de Remuneração: Ser responsável pela implantação de cargos e salários, com os subsistemas de remuneração, implantação de remuneração variável, administração de benefício, relação trabalhista, entre outras atividades.

Experiência focada na área de Remuneração/ Cargos e Salários, (Metodologia Hay e Mercer).

Ensino Superior completo.

Conhecimentos avançados no pacote Office (Word, Excel e Power Point) e em internet.

Supervisor de Compras: Atuará como supervisor de compras para materiais produtivos e improdutivos. Receber e avaliar as solicitações, administração de Contratos, Gerenciamento de projetos. Supervisionar a equipe de compras, gerando redução dos custos e implantação de novas rotinas no setor.
Profissional supervisionará as funções de logística e compras que envolvem: Operações de distribuição, previsão, planejamento, e sistemas; Orientar equipe nas operações diárias, atuando junto ao relacionamento com terceiros, fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos; Efetuar a compra de matéria-prima, equipamentos e outros; Contratar novos fornecedores, negociando preço, descontos, condições de pagamento e outras vantagens para a empresa. Promover estudos e visitas a fornecedores, visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimento, bem como a avaliação da capacidade técnica de fornecedores já cadastrados; Atuar junto à equipe na solução de problemas.

Necessária experiência com compras de Alimentos, elevado conhecimento técnico de todas as fases da atividade.

Ensino Superior completo.

Conhecimentos avançados no pacote Office (Word, Excel e Power Point) e em internet.

Interessados devem enviar currículo para: contato@cmhumano.com com o título da vaga no assunto.

Analista de Departamento Pessoal (Relações trabalhistas e industriais) 

Para atuar com: Folha de Pagamento e Relações Trabalhistas 
Necessário experiência na área 
Formação: Necessário superior cursando ou completo em Administração de Empresas. 
Necessário conhecimento em Pacote Office e desejável conhecimento em Rotinas Trabalhistas. 

*Trabalho Temporário por aproximadamente 9 meses, para cobrir licença maternidade. 

Interessados enviar C.V com descrição das atividades e pretensão salarial para barbara.mean@delga.com.br

VAGA: Assistente de Gestão da Informação Local de Trabalho: Alphaville / Barueri (SP). Remuneração: A combinar Interessados deverão encaminhar CV informando a pretensão salarial para flavia.maciel@tempoassist.com.br
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Vaga: Auxiliar Administrativo 
Atividades: Emissão de Nota Fiscal , Preencher planilha no Excel, Arquivo de documentos, Cobrança pagamento em atraso, Providenciar documentos para contabilidade Providenciar documentos para 
Requisitos: 
Conhecimento em cálculo de imposto; Conhecimento pacote Office (Excel, World, etc) 
Remuneração: R$ 1600,00 
Benefícios: Vale alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte e Assistência Médica. 

Enviar cv para: pessoas@alphainstitute.com.br – indicar o nome da vaga no Assunto.

Recepcionista - São Paulo (Butantã)

Experiência Requerida
Conhecimento da ratina de uma recepção;
Profissional com alto nível de energia e motivação;
Iniciativa e agilidade para tratar os problemas com rapidez;
Facilidade de relacionamento;
Pacote Office e Internet.
Boa comunicação oral e escrita.

Formação Necessária
Ensino Médio Completo ou Superior cursando;
Inglês intermediário

Responsabilidades
Recepcionam e prestam serviços de apoio ao cliente, fornecedores e prestadores de serviço. Prestam atendimento telefônico e fornecem informações. Agendam reuniões, marcam entrevistas, mantem atualizados os contatos telefônicos utilizados pela empresa. Encaminham as ligações telefônica aos devidos departamentos internos. Agendam serviços, reservam hotéis e passagens aéreas (confirmam). Observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos terceiros que circulam nas dependências da empresa. Organizam informações e planejam o trabalho cotidiano.


Competências
Saber transmitir informações sobre a empresa
Ser educada e cortês
Manter em sigilo as informações pertinentes somente a empresa e individuais
Saber analisar informações
Demonstrar interesse
Demonstra interesse no aprimoramento
Cordialidade
Sigilo


A Empresa
Nosso cliente é uma empresa especializada em soluções completas e inovadoras voltadas para o marketing promocional. Sua atuação vai desde projetos destinados ao Ponto de Venda (PDV) à oferta de experiências sensoriais e inovadoras. Sempre atenta às tendências do setor, a empresa busca, em todo o mundo, soluções diferenciadas e novas parcerias com empresas reconhecidas por seus conceitos e produtos criativos, e que possuam em seu DNA o comprometimento com ética, sustentabilidade e tecnologia, princípios que permeiam todas as áreas e processos do grupo.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para cleo@brasilvagasexecutivas.com.br até dia 06/12/2013.

MOTOBOY - SP

Estamos com vaga para Motoboy, para atuar em SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Realizar serviços em cartórios, bancos, entregas em filiais da Sodexo em São Paulo e Grande São Paulo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Remuneração: R$ 1.000,00
Locação da Motocicleta: R$ 469,30
OBS: haverá regime de pontos por viagens. Cada ponto equivale a R$ 6,82 (seis reais e oitenta e dois centavos).
Beneficios:
- Vale Alimentação - R$ 50,00 por mês;
- Vale Refeição - R$ 10,00 por dia;
- Seguro de vida;
- Assistência Odontológica.

Encaminhar curriculo para: selecao@rheparceria .com.br colocando no assunto: Motoboy SP

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