Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

sábado, 19 de janeiro de 2013

Vagas 19/jan/13

As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.


Vaga para atuar em SÃO PAULO região da Barra Funda:AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOALRequisitos:
- Desejável Superior completo ou cursando;

Responsabilidades:
Atender os colaboradores da instituição em relação as rotinas diárias de departamento pessoal como;
Admissão de novos colaboradores (contratos, documentação, exame médico e orientação sobre benefícios) e demissões,
Cadastros de folha e ponto eletrônico);
Arquivo de documentação;
Apontamento de cartão;
Inclusão, controles e conferências de benefícios assistência médica, seguro de vida, convênio com farmácia;
Conhecimentos de cálculos em folha de pagamento;

Requisitos:
Necessária experiência comprovada na área de Administração de Pessoal;
Desejável conhecimento de legislação trabalhista;
Necessário Excel intermediário;
Ter iniciativa e organização;
Oferecemos:
-Salário R$ 1.200,00;
- Benefícios (VT, assistência médica e odontológica, alimentação própria, seguro de vida, entre outros).

Interessados enviar curriculum para
eliane.alves@ beityaacov. com.br - favor mencionar o cargo da vaga.

Recepcionista (feminino)
Perfil: - desejável experiência em condomínios;- para atendimento a moradores (telefônico e presencial); - horário de trabalho: 08h às 18h;- conhecimento em Office e sistema integrados;- ser comprometida, responsável e ter muita vontade de aprender;- morar na Zona Sul. Fácil acesso à região da Av. Giovanni Gronchi Benefícios:- Vale transporte;- Vale alimentação;- Refeição no local;- Assistência médica;- Salário compatível com o mercado. Enviar currículos com pretensão salarial para o e-mail: rosimarycosta@ hotmail.com. Mencionar no assunto: Recepcionista - Zona Sul
Grata Rosi Costa


A Across é uma Consultoria de Desenvolvimento Organizacional com foco em
gestão de pessoas. Conheça nosso site, nossos parceiros e as áreas de
atuação em www.across.com. br.

Estamos em busca de profissionais que possam integrar nossa equipe Financeira Administrativa.

Reportando-se ao Gerente Financeiro Administrativo, suas principais
responsabilidades, serão:

*Analista de Departamento Pessoal *
*Objetivo do Cargo:*
· Admissão e Demissão;
· Folha de Pagamento CLT / Estagiários / Pró-labore;
· Contribuições Sindicais/ Assistenciais/ Seguro de Vida- Boletos;
· Administração de Benefícios;
· Normas e politicas internas;
· Apuração e análise de comissões;
· Controle Ponto Eletrônico;
· Administração de Contratos (Elaboração, controle e arquivo).

*Formação:*
· Desejável superior completo ou cursando Administração de Empresas/Administração de RH ou áreas afins.

*Conhecimento: *
· Conhecimento sobre Leis do Trabalho;
· Conhecimento sobre fechamento de folha de pagamento, benefícios, admissão, demissão;
· Conhecimento, pelo menos básico, sobre Contabilidade;
· Conhecimento sobre Politicas Internas de RH;
· Boa Redação;
· Noções de Pacote Office (Principalmente Excel).

*Desejável:*
· Disponibilidade imediata.

*Local de Atuação:*
*· *Across – Alameda Santos, 705 – 4ºAndar.**

Seu currículo será avaliado por Fabiana Durães,
fabiana.duraes@ across.com. br

A Empresa Moretti Engenharia está contratando Geólogo, Recém-formado, com um pouco de Experiência na área de Geotecnia para trabalhar em SÃO PAULO!

Perfil:
-Trabalhar na área de Geotecnia / Ensaios Geotécnicos / Controle Tecnológico / Trabalho de Campo
-Ate 3 Anos de formado
-Saber Dirigir e Ser habilitado

Contato: Gisele - e-mail: 
gisele@morettiengen haria.com. br


EXECUTIVO DE CONTAS – SP
REQUISITOS TÉCNICOS:
-Vivência com prospecção, gestão e relacionamento com clientes corporativos;
-Responsabilidade sobre o cumprimento do orçamento mensal e anual;
-Prospecção e negociação com novos clientes e comercialização de produtos e serviços;
-Manutenção de carteira ativa de clientes adquiridas e eventuais contas pré-existentes;
-Análise de potencial de novos clientes e oportunidades de mercado;
-Residir na região da Zona Leste;

HORÁRIO DE TRABALHO:
08h00 - 18h00 (segunda à quinta-feira)
08h00 - 17h00 (sexta-feira)

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing, Finanças ou áreas afins.

REMUNERAÇÃO:
Compatível com o mercado + Benefícios

Interessados, enviar Cv com pretensão salarial para:
beatriz.pereira@ grupotracker. com.br



Oportunidade: Analista de ControladoriaAtividades Inerentes ao Cargo:
Será responsável pelo acompanhamento das atividades de controle e planejamento gerencial assim como controle de receitas, custos e gastos da empresa brasileira, visando suprir a gerência com informações de qualidade para tomada de decisões em tempo hábil.

Principais Responsabilidades:
 ·Auxiliar na elaboração e análise dos orçamentos econômico-financeiro s anuais;
· Acompanhar e analisar a realização dos orçamentos, utilizando formatos pré-definidos;
· Preparar e avaliar tendências, considerando os valores já realizados e tendo como objetivos os mesmos valores orçados;
· Preparar quadros de controle (real X orçado) para produtos e/ou áreas(Centros de Custos);
· Analisar e identificar possíveis distorções nos resultados econômico-financeiro s;
· Auxiliar na preparação e apresentação dos demonstrativos financeiros de avaliação de Projetos;
· Acompanhar os fechamentos contábeis com a empresa terceirizada, bem como dar suporte à equipe externa de fechamento contábil;
· Dar suporte na elaboração das apresentações para reuniões gerenciais, de diretoria e de Conselho;
· Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa, na análise de desvios realizados.
· Participar em processos de duediligence e atendimento à auditorias;

Requisitos:
·        Graduação em Contabilidade (Concluído ou Cursando);
·        Necessário conhecimento em excel nível avançado;
·        Inglês Avançado a fluente;
·        Habilidades comportamentais: Capacidade analítica, dinamismo, pró-atividade.

Remuneração: R$ 3.ooo,oo mensal + bonificação anual;Vale Refeição, Seguro de Vida, Vale transporte

Interessados enviar cv para: currí
culo@mindlab. com.brou entrar em contato com Daniele ou Taise nos telefones 3474-1764


Estamos com a vaga abaixo em aberto e precisamos preenche-la com Urgência.
 
Engenheiro para o setor de Ensaios e Fundações.
Características:
- Formado em engenharia civil (recém formado ou júnior);
- Desejável experiência com Provas de Carga e/ou Ensaios Dinâmicos em estacas;
- Bons conhecimentos em mecânica dos solos e fundações;
- Inglês intermediário;
- Disponibilidade para viagens e CNH.

Interessados enviar currículo para
gisele@morettiengen haria.com. br


Empresa: Indústria brasileira de médio porte, matriz em São Paulo Zona Sul, setor de equipamentos médico-hospitalares
Vaga: Coordenador Projetos / EngenhariaDesejável ter Formação em: Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica/Eletrônica

Responsabilidades:
- Coordenação de projetos (novos produtos e melhorias nos produtos atuais);
- Supervisão do departamento de Engenharia (15 pessoas);
- Responsável pela elaboração e documentação das fases do projeto;

Experiência:
- Desenvolvimento e coordenação de projetos na área de produtos eletroeletrônicos e/ou eletromecânicos.

Informática: Microsoft Office e Microsoft Project

Conhecimentos específicos: Solid Work

Idioma: Inglês Avançado

Regime de contratação: CLT (efetivo)

Horário: Segunda a sexta-feira, das 7:30 às 17:00.

Benefícios: VR, VA, Assistência Médica e Assistência Odontológica Bradesco, após experiência Vale combustível

Local Empresa: São Paulo/SP - Zona Sul

Faixa salarial á combinar

Enviar CV com pretensão salarial para
vagas.sp.12@ gmail.com

Recepcionista
Estamos com vaga de recepcionista - salário 1.100,00 + beneficios, local de trabalho zona sul- Santo Amaro.
Enviar Cv para
vagas.sp.12@ gmail.com
GESTOR COMERCIAL DO AGRONEGÓCIO - Vendas dos produtos da empresa. - Formação: Adm., Economia, Agronomia, Contabilidade, MBA em Vendas. - curriculo para o e-mail bancodetalentoslda@gmail.com

GENERAL SALES MANAGER - CONSULTORIA AMBIENTAL – INFRA-ESTRUTURA - SP (PJ)
Empresa Nacional do segmento de Projetos de Engenharia, Infra-Estrutura, e Meio Ambiente em expansão de suas operações no Brasil busca:

Reportando-se ao COO da Empresa, será responsável por:
• Desenvolver novos negócios que sustentem o crescimento de receita da empresa de no mínimo 30% por ano.
• Gerir e planejar a execução da estratégia comercial da empresa para projetos de Engenharia, Gerenciamento de Empreendimentos, Consultoria Ambiental e Projetos de Infraestrutura.
• Conhecimentos nas áreas de Engenharia Civil, Ambiental e Elétrica. Com experiência em Civil, Tratamento de Águas e Efluentes, resíduos sólidos, gestão de riscos, auditoria ambiental (due diligence),licenciamento ambiental e química.
• Experiência nas áreas de saneamento, civil, meio ambiente, mineração, química, celulose, etanol,energia , tratamento de águas e efluentes.
• Representar a empresa junto aos órgãos públicos, privado e associações do segmento.
• Preparar, acompanhar e controlar o orçamento de vendas estabelecido para área comercial.
• Responsável pelo faturamento mensal e pelos resultados financeiros de cada unidade de negócio.
• Elaborar as propostas comerciais, fechamento e gerenciamento de contratos firmados.
• Ministrar as palestras de apresentação da empresa e de seus serviços junto ao mercado alvo.
• Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados.
• Atuar como coach, provendo capacitações e acompanhando o desenvolvimento da equipe comercial.
• Gerir equipe de elaboração de propostas, licitações, levantamento de custos e time de Gerentes de Contratos


REQUISITOS:
- Formação: Engenharia Química/ Engenharia Civil/Meio Ambiente
- Experiência/ anos - Vivência mínima de 7 - 10 anos nas áreas de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura), Consultoria e tratamento de águas e efluentes.
Projetos de : Mineração/Celulose/Etanol/Energia) ou Empreendimentos (horizontal) ou público

Idiomas: Inglês fluente
Competências pessoais:
- Profissional com alta visão de negócios, Orientação ao cliente, Liderança, e Foco Total em resultados.

-Contratação PJ

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto
GENERAL SALES MANAGER – CONSULTORIA AMBIENTAL – INFRA-ESTRUTURA – SP

GER TRADE MARKETING CANAL DIRETO e INDIRETO - BUNGE ALIMENTOS Enviar CV para andre.carvalho@bunge.com

Foco gerenciamento campanhas promocionais, desenvolvimento do canal/categoria e gestão de investimentos. Perfil analítico, flexível e empreendedor.

 

ESPECIALISTA DE REMUNERAÇÃO - MULTINACIONAL FINLANDESA

Nosso cliente procura para esta posição profissional com conhecimento de toda a área de Remuneração, Metodologia Mercer e Gestão de Benefícios.
Inglês avançado/fluente é mandatório, pois, a empresa tem escritório em São Paulo com atuação regional para Am Latina e forte relacionamento com a Matriz .
Enviar cvs para g.larocca@z4.com.br.

 

VAGA URGENTE - SELECIONADOR (A)

Sup. completo em Psicologia. Experiência em R&S, testes e dinâmicas. Possuir CNH B. Residir Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos ou Vinhedo.

Para trabalhar na EJRH em Campinas (Matriz).
Interessados deverão encaminhar seu CV atualizado para lourdes@ejrh.com.br

Vaga Gerente de DHO na Catho
Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional

Responsável pela gestão da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, compreendendo os processos de atração, capacitação e desenvolvimento de talentos.
Apoiar no processo de consolidação da cultura corporativa (Missão, Visão, Valores), atuando em diversos projetos em parceria com outros subsistemas.

Experiência na gestão de equipes de recursos humanos corporativo e projetos de desenvolvimento humano e organizacional (desenvolvimento de liderança, plano de sucessão, etc.)
Ensino superior completo.
Inglês avançado.

Local de atuação: Alphaville - Barueri/ SP

Os interessados poderão encaminhar o currículo diretamente para o e-mail: gfranchi@catho.com.br


ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃOQuantidade de vagas – 1

Atividades do profissional:
· Atuar no setor de assessoria de imprensa na área de comunicação social, elaborando textos para a revista da empresa e lançamentos no sistema Oracle. Buscar atualizações no ramo específico de transporte e auxiliar na assessoria de imprensa.

Escolaridade: Desejável Ensino Superior cursando em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo.

Regime de contratação – CLT

Cidade da vaga – Vila Guilherme – Zona Norte / SP

Encaminhar Currículo para:
rhsp.vagas@yahoo. com

Colocar no assunto do e-mail: Assistente de Comunicação ; Junto com a Pretensão Salarial


Empresa global de tecnologia contrata:
Auxiliar Administrativo
Salário de R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00
Benefícios: VT + VR + AM
Escala: Seg. a Sex. das 08h00 às 17h00

Regime de Contratação: Temporário com possibilidade de efetivação

Atividades: Atuar com o manuseio de pré-faturamento; Planilhas no Excel; Cobrança de serviços; Atendimento ao Cliente;

Requisitos:
Necessário ser maior de 18 anos, ensino médio completo e domínio de Excel nível avançado.

Experiência na área administrativa, com rotinas de faturamento, cobrança e planilhas será um diferencial.

Candidatos que atendam as exigências deverão encaminhar currículo para
thalita.ribeiro@ randstad. com.br destacando no assunto "Aux. Adm."


*GERENTE DE LOJA*
Para Multinacional de varejo com forte atuação no gênero feminino de moda, cosméticos e perfumaria.

Vagas para São Paulo, Rio de Janeiro e região de Campinas.

*REQUISITOS: *
- Curso Superior completo ou cursando.
- Inglês (Fala e Escrita).
- Vivência com Gerência Operacional com públicos A e B.
- Experiência de, no mínimo, cinco anos como Gerente de Loja de alto faturamento com grande movimentação de estoque e de clientes.
- Perfil voltado à área Comercial e habilidades com Gestão de Pessoas.

*DESCRIÇÃO:*
- Administração geral da loja (Administrativo e Comercial).
- Gerenciamento de staff de 30 a 40 pessoas em loja de shopping, motivando, direcionando e desenvolvendo a equipe.
- Acompanhamento das operações, foco em resultados e emissão de relatórios gerenciais.
- Marketing e Logística – forte relacionamento com as marcas expostas na loja – múltiplos produtos.

*REMUNERAÇÃO:*
- Fixo + variável (Conforme atingimento da meta/loja)
- Salário final 100% meta atingida: R$ 10.920,00 (Aceita-se contraproposta)
- Descanso semanal remunerado
 
*BENEFÍCIOS:*
- Vale Refeição R$ 14,00 ao dia
- Assistência Médica SulAmérica
- Assistência Odontológica (opcional)
- Estacionamento
- Seguro de Vida

*Interessados, por gentileza enviarem CV no corpo do e-mail para
psic.fabi@hotmail. com com o título Gerente de Loja.*



FUNÇÃO: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOALDescrição sumária das tarefas:
Desenvolver atividades relacionadas a Sefip, férias, rescisão, folha, ponto e benefícios.

Requisitos: Cursando nível de graduação em Administração de empresas, Gestão de RH ou similar. Conhecimentos de informática como usuário (Word, Excel e demais aplicativos); Desejável conhecimento no sistema TOTVS. Habilidade no relacionamento externo e interno com áreas de interface.

Remuneração: Salário de R$ 1.500 a 1.600/mês + Vale Refeição
FUNÇÃO: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOALDescrição sumária das tarefas:
Desenvolver atividades relacionadas a rescisão e outras rotinas de departamento pessoal.

Requisitos: Cursando técnico em Administração de empresas, Gestão de RH, Contabilidade ou similar. Conhecimentos de informática como usuário (Word, Excel e demais aplicativos)

Remuneração: Salário de R$ 1.200 a 1.300/mês + Vale Refeição

Interessados enviar currículo para
juliana.rh@grupoqua litecnica. com.br ou entrar em contato pelo tel: 4646-4747
FUNÇÃO: ASSISTENTE CONTÁBILDescrição sumária das tarefas:Desenvolver atividades relacionadas à apuração de lucro presumido, lucro real e simples, e entrega de obrigações acessórias.

Requisitos: Cursando nível de graduação em Ciências Contábeis ou Técnico de Contabilidade; Conhecimentos de informática como usuário (Word, Excel e demais aplicativos);

Remuneração: Salário de R$ 1.500 a 1.800/mês + Vale Refeição

Interessados enviar currículo para
juliana.rh@grupoqua litecnica. com.br ou entrar em contato pelo tel: 4646-4747


O Grupo Pão de Açúcar está com processo seletivo para formação de açougueiros.
O projeto consiste em um treinamento (teórico e prático) pelo período de três meses. Inicialmente, os candidatos serão contratados como Auxiliares de Açougue.

É importante destacar que, os aprovados, serão contratados no Regine CLT e terão todos os benefícios.

Para participar, é necessário ter ensino fundamental completo e ser maior de 18 anos. Não é necessário experiência na função.

Os interessados deverão encaminhar currículos para:
valter.santos@ grupopaodeacucar .com.br - Assunto de email: Vaga - Escola de Açougueiros.


Cargo: Auxiliar de Suporte Técnico Modalidade de Contratação: Efetiva
Remuneração: R$ 1450,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica.
Local de Trabalho: Morumbi
Horário de Trabalho: segunda à sexta das 8hs às 18hs
Atividades: Profissional vai atuar com atendimento remoto e presencial, abertura e acompanhamento de chamados, verificação, cotação e compra de equipamentos ou softwares.
Criação e exclusão de acessos, monitoramento de usuários (web/ e-mail),
controle de permissões.
Administração de GED (Gerenciador de documentos )

Exigências do cargo: Ensino Superior Cursando ou Completo na área de TI;
Cotação e compra de equipamentos, contato com clientes, fornecedores e colaboradores. Conhecimento em certificados digitais e gerenciador de documentos.
Facilidade de acesso até a região do Butantã / Morumbi;
Disponibilidade de horário e para início imediato.

E-mail:
priscila.champi@ sprinter. com.br
Telefone: (11) 4085-4213 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4085-4213      end_of_the_skype_highlighting ou 3333-2221
Site: WWW.sprinter. com.br
Cód. da vaga: 1903


Cargo: Médico da Família Modalidade: temporária
Remuneração: R$ 8.610,00
Benefícios: Insalubridade, vale alimentação de R$ 237,30, vale refeição R$
416,96, auxílio creche, vale transporte.

Local de Trabalho: Ribeirão Preto

Atividades: Prestar atendimento médio a demanda agendada e/ou espontânea do
Serviço, seguindo protocolos clínicos e diretrizes da Sede, visando um
atendimento resolutivo e de qualidade. Responde pelo cadastramento dos
participantes/ família, seguindo diretrizes da Sede, visando o conhecimento
das necessidades de saúde da população assistida e a coordenação de
cuidados. Participar do planejamento, encaminhar participantes, realizar
interconsultas, visita domiciliar e hospitalar programada, realizar exames
periódicos e demais atividades pertinentes ao cargo.

Exigências do cargo: Ensino Superior Completo em Medicina . Experiência
anterior em Medicina Geral Comunitária, Medicina Preventiva e Social,
Medicina da Família e Comunidade e ou/ experiência anterior em Clínica
Médica, Ginecologia/ Obstetrícia ou Pediatria. Necessário residir em Ribeirão
Preto ou ter fácil acesso. Disponibilidade para trabalhar das 08hrs às
14hrs.

E-mail:
jennifer.moreira@ sprinter. com.br
Telefone: (11) 4085-4212 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4085-4212      end_of_the_skype_highlighting ou 3333-2221
Site: WWW.sprinter. com.br
Cód. da vaga: 1791

Cargo: Ajustador A Modalidade de Contratação: efetivo
Remuneração: R$ 9,81 por hora
Benefícios: Assistente Médica + Seguro de Vida + Ticket Refeição de R$ 20,00 + Ambulatório Médico + Participação nos Lucros + Previdência Privada
Horário de trabalho: das 07hrs às 16h40.
Local de Trabalho: Barra Funda São Paulo
Atividades: O profissional irá atuar com modelos de fundição (manutenção e confecção).
Exigências do cargo: Necessário ter o curso de Modelador. Experiência anterior como ajustador em modelos de fundição (manutenção e confecção). Conhecimentos em máquinas torno mecânico, fresadora, retifica plana.

Acesse nosso site e candidate-se na vaga de interesse.
E-mail:
jennifer.moreira@ sprinter. com.br
Telefone: (11) 4085-4212 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4085-4212      end_of_the_skype_highlighting ou 3333-2221
Site: WWW.sprinter. com.br
Cód. da vaga: 1825


Cargo: Engenheiro ElétricoModalidade de Contratação: efetivo
Remuneração: R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00
Benefícios: Assistente Médica + Seguro de Vida + Ticket Refeição de R$ 20,00 + Ambulatório Médico + Participação nos Lucros + Previdência Privada
Local de Trabalho: São Paulo e Jundiaí
Horário de Trabalho: a combinar
Atividades: O profissional será responsável pelas instalações industriais, coordenação de terceiros e memorial descritivos.
Exigências do cargo: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Necessário disponibilidade para trabalhar em São Paulo e Jundiaí. Experiência anterior na função.

Acesse nosso site e candidate-se na vaga de interesse.

E-mail:
jennifer.moreira@ sprinter. com.br
Telefone: (11) 4085-4212 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4085-4212      end_of_the_skype_highlighting ou 3333-2221
Site: WWW.sprinter. com.br
Cód. da vaga: 1881


Cargo: Técnico em Manutenção Modalidade de Contratação: efetivo
Remuneração: R$ 2.494,00
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Restaurante no Local; Cooperativa de Funcionários (descontos em parques, cinemas, entre outros); Cartão Good Card.
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 de seg à sexta e 4 horas no sábado.
Atividades: O profissional irá responder pela manutenção geral da Loja. Vistoriar e realizar reparos na iluminação, fiação elétrica, telefonia, câmara fria, balcões, encanamento externo e interno da Loja. Testar hidrantes e mangueiras. Verificar e consertar carrinhos hidráulicos e de compras. Zelar pela casa de máquinas. Fazer cotação de preços de materiais e serviços. Verificar o funcionamento do ar condicionado. Fazer manutenção do sistema de para-raios. Fazer a limpeza e manutenção da caixa d'água e torre d'água de resfriamento. Fazer a manutenção e teste no gerador de força. Solicitar a troca ou completar o óleo do transformador. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade
Exigências do cargo: Curso NR10. Preferencialmente ter curso técnico de Elétrica, Eletrônica ou Refrigeração. Necessário ter fácil acesso a região do ABC - São Bernardo do Campo. Experiência anterior na área de manutenção.

Acesse nosso site e candidate-se na vaga de interesse.
E-mail:
jennifer.moreira@ sprinter. com.br
Telefone: (11) 4085-4212 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4085-4212      end_of_the_skype_highlighting ou 3333-2221
Site: WWW.sprinter. com.br
Cód. da vaga: 1836


Cargo: Promotor de VendasModalidade de Contratação: efetivo
Remuneração: R$ 1128,92
Benefícios: Assistente Médica + Seguro de Vida + Ticket Refeição de R$ 20,00 + Ambulatório Médico + Participação nos Lucros + Previdência Privada
Local de Trabalho: Raposo Tavares
Horário de Trabalho: das 12hrs às 20hrs de segunda à sábado
Atividades: O profissional será responsável pelas vendas de materiais de construção em loja do segmento.
Exigências do cargo: Ensino Médio Completo. Imprescindível experiência com vendas no ramo da construção civil. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado das 12hrs às 20hrs.

Acesse nosso site e candidate-se na vaga de interesse

E-mail:
jennifer.moreira@ sprinter. com.br
Telefone: (11) 4085-4212 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4085-4212      end_of_the_skype_highlighting ou 3333-2221
Site: WWW.sprinter. com.br
Cód. da vaga: 1810


A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento da saúde e está recrutando profissionais para a seguinte vaga:
Coordenador de Trade Marketing- Atuação em Indústria Farmacêutica Nacional;
- Localizada na Zona Oeste de SP;
- Sólida experiência em Trade Marketing com vivência em Indústria Farmacêutica;
- Experiência na administração de Budget;
- Formação acadêmica em áreas relacionadas;
- Desejável Inglês Avançado;
- Salário de R$ 7.900,00 a R$ 8.200,00 mais os benefícios comuns das indústrias farmacêuticas.

Interessados, enviar CV para –
janaina.cavalcante@ captativa. com.br colocando no assunto o título da vaga.


Empresa: Indústria brasileira de médio porte, matriz em São Paulo Zona Sul, setor de equipamentos médico-hospitalares
Vaga: TECNOLOGO EM SAÚDEDesejável ter Formação em Tecnólogo em Saúde
Responsabilidades:
- Contato com laboratórios para ensaios de descartáveis
- Realização de testes com novos produtos
- Homologação de novos componentes de novos forncedores

Experiência:
Como assistente de engenharia
Conhecimentos específicos: Com produtos descartáveis / área médica

Idioma: Basico
Regime de contratação: CLT (efetivo)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7:30 às 17:00.

Benefícios: VR, VA, Assistência Médica e Assistência Odontológica

Local Empresa: São Paulo/SP - Zona Sul

Faixa salarial á combinar

Enviar CV com pretensão salarial para
vagas.sp.12@ gmail.com

 
Vaga : Relações Públicas  Atividades: Buscar e formar parcerias para fortalecimento da marca. Cuidar da divulgação do nome em meios de comunicações (revistas e programa de rádios). Realizar a organização de projetos com eventos e promotores de vendas, entre outras atividades relacionadas a área. Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial
Local de trabalho: Paulista / próximo a estação Trianon Masp. -SP

Interessados enviar cv para
danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br

Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Relações Públicas.

Salário : R$ 2.000,00 a R$ 2500,00 + comissão.
Experiência com geração leads e parcerias para difusão da máquina.
Ensino Superior em Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento em pacote Office intermediário. Desejável conhecimentos em softwares de imagem.


Auxiliar Administrativo.Irá trabalhar no bairro do Jardim São Luis (zona sul).
Experiência com Emissão de Nota Fiscal, emissão de boletos, atendimento a clientes.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta 08:00hs às 18:00hs

2º Grau Completo

Salário: R$ 933,00

Benefícios: vale Refeição+ Café da manhã+ V.T.

Interessados favor enviar currículos com o nome da vaga para
rh@profic.com. br rh@profic.com. br>



Auxiliar de Vendas para a região do Jaguaré (Zona Oeste). Morar nas mediações.

Irá entrar em contato com os clientes para reposição de produtos, cadastros dos produtos no sistema, controle de prazos de entregas. Boa comunicação, boa desenvoltura. 2º Grau Completo.

Habilidades nas atividades acima descritas.
Salário: R$ 933,00+ V.T+ V.R (R$10,00) ao dia.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
rh@prtofic.com. br rh@prtofic.com. br


*VAGA ANALISTA DE FACILITIES*Para indústria alemã localizada na zona oeste de São Paulo.

*REQUISITOS: *
- Formação Superior completa em Engenharia Civil, Administração ou áreas relacionadas.
- Inglês fluente (Fala e Escrita).
- Experiência comprovada em Gerenciamento de Redes e Banco de Dados.
- Curso de Técnico em Segurança (desejável).
- Bons conhecimentos em Elétrica, Hidráulica e Manutenção Predial, como também, em AutoCAD e Visio.
- Conhecimento de EPI’s, itens de Segurança e das Normas Regulamentadoras.
- Usuário do Pacote Microsoft Office.
- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Interessados, por gentileza enviarem CV no corpo do e-mail com *pretensão salarial* para
dcm.fabianasanches@ terra.com. br com o título *Analista de Facilities* no assunto.


*VAGA ADVOGADO PLENO TRABALHISTA*
*REQUISITOS: *
- Experiência de cinco anos como Advogado Trabalhista
- Inglês fluente (Fala e Escrita).

*OFERECE-SE: *
- Salário + Plano de Carreira + Bônus

Interessados, por gentileza enviarem CV no corpo do e-mail com *PRETENSÃO
SALARIAL* para
dcm.fabianasanches@ terra.com. br com o título *Advogado Pleno
Trabalhista* no assunto.

Oportunidade: Diretor de Atendimento

Perfil desejado:
Com sólida experiência no segmento Empreendimentos Imobiliários/Facilities, vivencia forte na condução de Assembleias condominiais, conhecedor das leis vigentes do segmento

Perfil estratégico, arrojado, empreendedor, com foco em resultados e novos desafios, deve apresentar forte perfil de liderança e gestão, motivador de equipes.
Carismático, cativante e facilidade de relacionamento e comunicação, negociador;

Sólida formação acadêmica Direito, Administração de Empresas, com pelo menos uma especialização, Marketing ou cursos afins.

Responsabilidades:
Reporte ao CEO, e o Diretor será responsável por:
Planejar, definir e dirigir as estratégias de posicionamento da empresa, garantindo o cumprimento do plano estratégico da empresa
Garantir a Excelência no Atendimento ao Cliente, manter, fidelizar;
Garantir o foco da empresa, assegurando a sua missão, valores e cultura;

Interessados encaminhar cv para: beatriz.flemming@aaronsearch.com.br, colocar no assunto: Diretor de Atendimento

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