Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vagas 29/janeiro

As vagas abaixo são re cebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.




*VAGA: INSTRUTOR DESPORTIVO*Local: São Bernardo do Campo - SP
Empresa: Centro Universitário da FEI (www.fei.edu. br)

*Principais atividades:*
Orientar usuários de academia de musculação, elaborar, executar e acompanhar treinamentos, bem como elaboração de planilhas para treinamento de musculação.

*Requisitos: *
Ensino Superior completo em Educação Física (Bacharelado). Experiência na área de musculação.

*Benefícios:* Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Cartão alimentação e Vale-transporte

*Regime de contratação:* CLT (Efetivo)

*Salário:* R$ 1.126,00

*Carga Horária: 30 horas *De segunda a sexta-feira das 16h às 21h00 e aos Sábados das 12h00 às 17h00.

Candidatos interessados favor enviar curriculum “com pretensão salarial” para o e-mail:
rh.recrutamento@ fei.edu.br


Analista Fiscal Pl.
Possuir experiência anterior na função.
Local de trabalho: Centro de SP - LUZ
Vaga CLT com pacote de benefícios.

Interessados enviar cv para
karina.silva@carvajal.com Com pretensão salarial


Vagas: (6) Vagas - AUXILIAR DE ALMOXARIFADO _ Guarulhos

Para trabalhar em grupo empresarial do ramo logístico
- Atuar com recebimento de materiais de serviços,
- Conferir entrada e saída de materiais e equipamentos locados,
- Receber mercadorias, organizar dentro do almoxarifado de forma segura,
- Auxiliar na limpeza do almoxarifado,
- Receber requisitos e entregar materiais solicitados,
- Realizar a contagem de materiais em estoque
- Participar do levantamento do inventário.
- Experiência em controle de almoxarifado.

Requisitos:
- Ensino médio completo

Informações complementares:
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira, primeiro ou segundo turno
- Salário: 881,00
- Benefícios: VT, VA, VR, AM, Seguro de vida, Convênio com Farmácia

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:
vagas@cproservicos.com.br


 Vaga: Auxiliar Manutenção predial- Executar tarefas inerentes aos serviços de manutenção dos prédios privados. Realizar serviços de pequenos reparos dentro das diversas áreas da manutenção como encanamentos, alvenaria, pintura, marcenaria/carpintaria, serralheria, solda, eletricidade, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Requisitos:
- Ensino Fundamental ou médio completo

Informações complementares:
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 8h as 17h50
- Salário: A combinar
- Benefícios: VT, VA, VR, AM, Seguro de vida, Convênio com Farmácia

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:
vagas@cproservicos.com.br


OPERADOR DE EMPILHADEIRA - Guarulhos/SPPara trabalhar em grupo empresarial do ramo logístico

Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, VR (R$ 14,00), SVG, Convenio Farmácia, Assistência Médica.

Oportunidade – CLT

Descrição de atividades:
- Experiência com movimentação e armazenagem de produtos,
- Atuar com recebimento de materiais de serviços,
- Conferir entrada e saída de materiais e equipamentos locados,
- Receber mercadorias, organizar dentro do almoxarifado de forma segura,
- Receber requisitos e entregar materiais solicitados,
- Realizar a contagem de materiais em estoque,
- Participar do levantamento do inventário,
- Experiência em controle de almoxarifado,
- Ensino médio completo.
- Carteira de habilitação B, C, D ou E em dia,
- Curso de operador de empilhadeira.

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:
vagas@cproservicos.com.br


Multinacional Autopeças ( Campinas SP) VAGA; PLANT CONTROLLER superior completo
Inglês Avançado
Experiência na área contábil  em indústria multinacional de autopeças
Salário em torno de R$ 12.000,00 + BENEFÍCIOS
enviar CV para 
ccarneiro77@ gmail.com


Vagas: Controller e Assistant Controller
As vagas abaixo são para Betim/MG.

Interessados, encaminhar currículo por e-mail para jsantos@lear.com COLOCAR NO ASSUNTO NOME DA VAGA

Vaga: Assistant Controller - Atuar com budget, forecast, fechamento de resultado mensal, análise de resultado, apuração de custo, análise de improvement plan, input de verba de budget por centro de custo, input de ações de improvement plan no sistema, análise de variação de projeção de folha de pagamento, projeção de fluxo de caixa e projeção de investimentos.
Experiência com sistema integrado e auditoria Sox.
Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Pós-graduação em Finanças, Gestão de Negócios ou Planejamento.

Vaga: Plant Controller - Gerenciar e coordenar as tarefas dos subordinados da controladoria, através de orientação, treinamento e supervisão na execução de suas atividades. Garantir a identificação, medição, registro, análise, interpretação e comunicação de todas as informações e fatos relacionadas às operações da empresa, visando o planejamento, avaliação e controle dos impactos sobre o negócio da empresa pela administração. Assegurar o cumprimento de leis, políticas e procedimentos, evitando riscos para a empresa. Garantir a aplicação correta dos princípios e práticas contábeis, juntamente com o controller da América do Sul, a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas contábil, financeira e fiscal da(s) unidade(s) sob sua responsabilidade. Coordenar, supervisionar e controlar as atividades da controladoria, relacionadas a planejamento, administração de recursos, contas a pagar, contas a receber, tesouraria e planejamento de caixa. Coordenar e supervisionar as atividades contábeis, no controle de custos e controle patrimonial, orientando na aplicação correta dos procedimentos definidos pela corporação. Coordenar e supervisionar as atividades tributárias e fiscais, garantindo o cumprimento da legislação e evitando riscos ao negócio, pela apuração dos impostos diretos e indiretos, bem como sua liquidação junto aos órgãos competentes. Elaborar, em conjunto com a gerência da planta, o Budget da operação, garantindo o planejamento de todas as operações e seus impactos nos resultados da operação. Identificar desvios entre o Budget e o realizado, analisando as causas, mensurando riscos e oportunidades e preparando relatórios de desempenho dos resultados, para auxiliar na interpretação dos resultados obtidos e tomadas de decisão. Elaborar forecasts periodicamente, visando retratar cenários econômicos e operacionais mais atualizados, corrigindo distorções existentes no budget x tendência atual.
Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Desejável Especialização e/ou Mestrado em Controladoria ou Gestão de Negócios.
Conhecimento no idioma inglês avançado para leitura, escrita e conversação. Conhecimentos intermediários / avançados nas atividades inerentes ao cargo.

Para todas as vagas são oferecidos:
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
• Informações adicionais: Ter disponibilidade para realizar hora extra


Multinacional de automação industrial contrata:
ANALISTA CONTÁBIL JÚNIOREnsino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.
Inglês Intermediário - Desejável.
Experiência de 1 ano atuando na área de faturamento, financeira ou contábil.
Experiência na emissão de notas fiscais e com ICMS
Conhecimento de Pacote Office.

Disponibilidade para atuar em Vinhedo/SP.

Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para oportunidades_13@yahoo.com.br com o assunto “ANALISTA CONTÁBIL JÚNIOR”.




Assistente Administrativo Bilíngüe.
Atribuições: Prestar suporte aos advogados com organização da agenda, pedido e prestação de contas de viagens, confecção e alimentação de planilhas, relatório com andamento de casos, entre outras atividades.

Perfil:
Desejável ensino superior completo.
Experiência na área administrativa.
Inglês fluente – leitura, escrita e conversa (Será testado)
Domínio do Pacote Office.

Local de trabalho: Zona Centro - Sul de SP
De segunda a sexta, horário comercial.

Benefícios Oferecidos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos resultados, Previdência privada, Vale refeição, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Salário: FAVOR ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO.


APENAS ENVIAR O CURRÍCULO SE TIVER O INGLÊS AVANÇADO E SE RESIDIR EM SÃO PAULO

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para
recrutarerio@yahoo.com.br, mencionando o cargo (ASS. BIL - SP)  no assunto do e-mail.


Parx Estacionamentos Contratar Operador de Caixa - Inicio Imediato
Trabalhar como operadora de caixa.
Região Zona Leste.
CLT 972+ cesta básica+ VT

Interessadas encaminhar CV para
gabriela@parx.com.br  ou comparecer no horário comercial na avenida nove de julho, 4877 8 andar. Itaim Bibi para uma entrevista.
Procurar Gabriela

Vagas para inicio imediato!


EXECUTIVO DE VENDASSão Paulo Capital - SP
(de 27/12/2012 até 31/01/2013)

Institucional da Empresa
Qpersona assessora uma empresa multinacional no segmento de válvulas.

Apresentação do Cargo
Responsável por visitar e prospectar clientes na sua região de atuação (São Paulo), treinar os representantes comerciais e desenvolver aplicações, com o objetivo de fidelizar e aumentar a carteira de clientes, de modo a atingir as metas pré-estabelecidas de vendas.

Responsabilidades e Atividades
- Realizar visitas técnicas e comerciais a clientes, bem como recuperar clientes já cadastrados, divulgando e realizando a venda de produtos de acordo com o plano de ação, área de atuação geográfica e setorial e outras diretrizes comerciais.
- Realizar a prospecção e desenvolvimento de novos clientes, buscando a concretização e/ou abertura de novos negócios, bem como solicitando a avaliação dos produtos, com o objetivo de garantir a fidelização dos clientes.
- Realizar o desenvolvimento de aplicações, especificando produtos, solicitando e orientando propostas ao departamento de vendas internas, participando ativamente das negociações.
- Realizar o acompanhamento de treinamentos de representantes e do próprio cliente.
- Elaborar relatórios formais referentes às atividades mensais, considerando as visitas realizadas, discriminando os fatos relacionados com os programas de vendas, atuação da concorrência, pedidos conquistados, cumprimento de cotas e despesas.
- Monitorar os movimentos da concorrência.
- Controlar as atividades dos representantes comerciais.
- Participar de feiras e eventos, visando promover a imagem institucional da Empresa junto aos clientes, objetivando consolidar e/ou ampliar sua atuação e participação no mercado.
- Fazer o acompanhamento das propostas enviadas aos clientes e realizar a previsão dos valores de vendas e meta alcançada.
- Atender um segmento específico de indústrias.

Escolaridade
Ensino técnico preferencialmente em Mecânica, Elétrica, Instrumentação ou Automação. Desejável Ensino Superior.

Experiência Necessária
Forte experiência na área de vendas técnicas, preferencialmente em válvulas ou bombas industriais.

Competências Técnicas Necessárias
- Conhecimento de mercado brasileiro e exterior - avançado;
- Vendas técnicas - intermediário;
- Especificação de equipamentos mecânicos – avançado;

Requisitos Adicionais
Possuir CNH.

- Código da vaga: 82227
- Unidade: SÃO PAULO
- Benefícios: Carro da empresa, Curso de Inglês, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

interessados, cadastrar currículo no site www.qpersona.com




Saliens Núcleo de Formação Profissional contrata URGENTE para atuar em Santo André
Instrutor de Informática (Pacote Office 2007) (06 vagas)
Instrutor de Web Developer (06 vagas)
Instrutor de Gestão Empresarial (04 vagas)
Instrutor de Montagem e Manutenção (04 vagas)
Instrutor de Games (04 vagas)

Oferecemos: Salário + benefícios + plano de carreira + bolsa de estudo
44h semanais Segunda à Sábado - CLT

Enviar o currículo para fernandasaliens@gmail.com



Estamos assessorando nosso Cliente no processo seletivo para a vaga de COMPRADOR (São Paulo - Capital):

Requisitos Necessários:
- Inglês Fluente
- Conhecimento em Matemática Financeira
- Superior, desejável em Administração ou curso afins
- Experiência em importação, em todos os trâmites
- Residir em São Paulo
- Disponibilidade para viagens

Atividades a serem desenvolvidas:
- Assegurar o abastecimento de produtos para lojas de Eletroeletrônicos;
- Pesquisar o mercado fornecedor de produtos
- Cadastrar e negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega em nível Nacional e Internacional;
- Avaliar rotatividade de estoques;
- Emitir e acompanhar os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.

Profissionais que estiverem dentro dos requisitos, favor enviar cvs para anapaula@hrhgestao.com.br


Sou consultora de RH e para um cliente, empresa importadora e distribuidora de Equipamentos para CFTV e Controle de Acesso, localizada em Higienópolis (SP/SP), busco por:

Vendedor de Equipamentos de CFTV
- Cursando ou formação superior completa
- Que seja conhecedor do mercado de CFTV, possuindo carteira de clientes de médio a grande porte e ativa / explorável (obrigatório)
- Desejável que possua carro

Buscamos por um profissional comprometido, responsável, de fácil relacionamento, orientado ao resultado (vendas) e que possua habilidades de negociação.

Atividades que realizará:
- Venda de equipamento “DVR stand alone” e Câmeras
- Prospecção de clientes e oportunidades de negócios, negociação e acompanhamento do pós vendas

A remuneração é fixa + comissão + ajuda de custo (km, celular) + VR + VT (se não tiver carro), sob a CLT.

Vendedor de Locação e/ou Projetos CFTV, Controle de Acesso e Alarme
- Cursando ou formação superior completa
- Que seja conhecedor do mercado de CFTV, possuindo carteira de clientes de médio a grande porte e ativa / explorável (obrigatório)
- Bons conhecimentos em TI e projetos para saber opinar no cliente
- Que possua habilidades comerciais e de negociação

Atividades que realizará:
- Venda de contratos de locação de equipamentos de CFTV, Controle de Acesso, Alarmes em caráter permanente ou temporário
- Prospecção de clientes e oportunidades de negócios, negociação e participação em reuniões junto com equipe técnica (engenheiros)

A remuneração é fixa + comissão + ajuda de custo (km, celular) + VR + VT (se não tiver carro), sob a CLT.

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculos@angelicatosta.com. br


Precisa-se de:Supervisor Comercial – Salário- R$ 2500,00+Bônus por metas
Coordenador Financeiro – Salário – R$ 3000,00
Auxiliar de Contas a Pagar e Receber (dois cargos) - Salário – R$ 1200,00
Auxiliar de Cobrança – Salário – Salário R$ 1200,00
Assistente de Logística – Salário – Salário 1300,00
Auxiliar Administrativo – Salário – Salário R$ 997,53
Coordenador Comercial Editorial – Salário R$ 3000,00

Todos os cargos tem como Beneficio – Assistência Médica após o período de experiência (sem desconto em folha). E VR ou VA de R$ 16,00 reais ao dia.( Empresa localizada na região da AV. Paulista)

Interessados encaminhar currículo para o e-mail augustoulisses@yahoo.com.br (Não esquecer de mencionar no assunto do E-mail a vaga específica para qual esta se candidatando)


Peço a gentileza na divulgação da vaga:
ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO 03 vagas
Locais: Cotia, Santo Amaro e São Miguel Paulista

Para coordenar escritório de advocacia e realizar atendimento aos clientes.
Não irá atuar em audiências.

Necessária boa experiência teórica na área previdenciária.

Horário de trabalho: Das 07.30 às 17.30h

Salário a combinar

Benefícios: VT e VR

Por favor, enviar cv com pretensão salarial para e-mail: lucia@cedapsi.com.br


Estou com 02 vagas em aberto para atuação em um cliente E-commerce de grande porte localizado na Vila Olímpia, segue:
Desenvolvedor JAVA Pleno/Sênior
Requisitos:
Conhecimento avançado em JAVA/Oracle;
Conhecimento em Json;

Atividades:
Será responsável pela integração APIs abertas;
Responderá a chamados abertos pelos clientes;
Contato direto com o cliente;

Idioma: Inglês Intermediário;

Informações da Vagas:
Vaga PJ;
8h30 por dia;

Será um diferencial o candidato que já tiver atuado em E-commerce.

Os interessados favor enviar CV com pretensão salarial PJ para o e-mail: rh@manytoone.com.br




Empresa varejista em franca expansão, líder de mercado e com ótimo clima organizacional contrata:

ANALISTA CONTÁBIL JR.

REQUISITOS:
. Nível Superior em Contabilidade/ Ciências Contábeis
. Experiência anterior em conciliações contábeis, lançamentos e contabilização de IR.

. Conhecimento do pacote Office
Segunda a sexta feira: 09:00 às 18:00h.
Local de trabalho: Centro
Benefícios: VT+VR+AM+AO+ Cesta básica e participação nos lucros da empresa.

Favor informar pretensão salarial no momento da candidatura.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL:
cvmentepsih@yahoo.com.br, colocando no assunto o nome do título da vaga.


Enfermeiro Supervisor AssistencialQuantidade de vagas: 1
Local: Pinheiros/SP
Atribuições:

Atuar no home care sendo responsável pela gestão técnica e administrativa da equipe de escala e de enfermeiros assistenciais.
Desenvolver atividades como: elaborar agenda semanal de visitas dos enfermeiros coordenadores assistenciais, seguindo as determinações do PAD de cada paciente, regionalidade e produtividade de cada
profissional. Acompanhar e avaliar a documentação, relatórios, evoluções de enfermagem, segundo o SAE (sistematização de assistência de enfermagem), garantindo sua inserção no sistema de informática. Orientar e supervisionar os profissionais buscando a prevenção e solução de intercorrências durante o processo de atenção domiciliar, visando a adaptação dos profissionais escalados em serviços nos domicílios, pacientes e familiares. Manter contato com familiares e responsáveis pelos pacientes, na prevenção e solução de intercorrências geradas.

Pré-requisitos: Vivência em gestão hospitalar e/ou Home Care
Informações adicionais: enviar currículo por e-mail, colocando o nome da  vaga no assunto
Contato: selecaoth@procaresaude.com.br

 
ASSISTENTE OPERACIONALAtuar com controle de motorista carreteiro, frota, motorista terceiro e agregados. Realizar programação e monitoramento de viagens de motorista terceiros, entre outras atividades.
Necessário experiência no ramo de transportes, com motoristas agregados e com habilidades em negociações de cargas.

Ensino Superior completo ou cursando em Logística.

Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na Vila Guilherme.

Interessados enviar e-mail para larisse.ferraz@transdata.com.br(colocando no assunto do e-mail VAGA DE ASSISTENTE OPERACIONAL)


Estou trabalhando uma vaga para a Área de Compras,
Atuar com compras, cotações, acompanhamento de entregas, conferência das notas fiscais e contato com fornecedores.
* Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando.
* Conhecimento em sistema Microsiga. Observações: * Salário: R$ 1.400,00
* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h36.
* Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Terminal João Dias.
*
Enviar Currículo para: nathalia.pereira11@gmail.com com pretensão salarial.


Estamos com uma oportunidade de estágio em nosso setor de Tecnologia da Informação.
Necessário estar cursando segundo ano do ensino superior.
A empresa oferece bolsa auxilio de R$ 1035,00 e benefícios como VT, VA, CB, Seguro de Vida e Seguro Saúde(Marítima) .

Enviar currículo em anexo para o e-mail ricardo@marles.com.br. No formato .DOC - No campo "ASSUNTO" coloque: ESTAGIO de T.I.
Envie apenas se você tem o requisito solicitado.
Este e-mail está configurado para descartar as mensagens que não forem enviadas corretamente.
** NÃO FAÇA PANFLETAGEM DO SEU CURRICULO ENVIE APENAS SE VOCÊ ESTIVER NO PERFIL **






Estagiário de DiagramaçãoDESCRIÇÃO DO CARGO
· Recorte, tratamento de fotos e diagramação de conteúdo editorial.

PRÉ-REQUISITOS
Imprescindível: Photoshop e InDesign (intermediário a avançado)
Desejável: Corel

Estamos buscando estudantes do primeiro ao último ano (que tenham pelo menos 1 ano pela frente ainda) das áreas de:
Publicidade
Propaganda
Design
Marketing
Comunicação
Webdesign
ou áreas relacionadas

ENVIAR CURRÍCULUM DA INDICAÇÃO POR EMAIL PARA KARINA (karina.silva@carvajal. com) Com pretensão salarial
Local de trabalho: Centro de SP - LUZ

Motorista de Diretoria
Irá atuar na região da Zona Sul de SP - Santo Amaro.
Possuir experiência anterior na função.
Nos horários "vagos" irá realizar serviços como: entrega de encomendas, buscar encomendas e etc...
Preferencialmente possuir curso de direção defensiva.
Irá trabalhar meio período (16h30 ás 20h30)
Possuir CNH B

Vaga CLT com Assistência Médica, Odontológica, Vale Transporte e refeição no local.
- Interessados enviar cvs para: karina.silva@carvajal.com COM PRETENSÃO SALARIAL.
Cvs encaminhados sem pretensão salarial (visando que é para trabalhar apenas meio período) serão excluídos!


Estamos com várias vagas para Ajudante de Produção para região de Guarulhos, segue dados abaixo:
 Exp. em produção ( irá inspecionar peças )
segundo grau completo
R$ 884,31 + benefícios.

Precisa residir na região.
 Interessados encaminhar currículos para e-mail: renata.sel@gruporslider.com.br
 


OPERADOR DE EMPILHADEIRA - Guarulhos/SPPara trabalhar em grupo empresarial do ramo logístico

Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, VR (R$ 14,00), SVG, Convenio Farmácia, Assistência Médica.
Oportunidade CLT

Descrição de atividades:
- Experiência com movimentação e armazenagem de produtos,
- Atuar com recebimento de materiais de serviços,
- Conferir entrada e saída de materiais e equipamentos locados,
- Receber mercadorias, organizar dentro do almoxarifado de forma segura,
- Receber requisitos e entregar materiais solicitados,
- Realizar a contagem de materiais em estoque,
- Participar do levantamento do inventário,
- Experiência em controle de almoxarifado,
- Ensino médio completo.
- Carteira de habilitação B, C, D ou E em dia,
- Curso de operador de empilhadeira .

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br



Swift Worldwide Resources recruits for Oil & Gas Company to work offshore in 28 X 28 rotation based in Africa:

OFFSHORE SUPERVISOR (ONLY BRAZILIANS)
Responsibilities:
·         Responsible for all operational activity during 12hrs shift on duty.
·         Safe and efficient execution of offshore operational plan
·         Supervision of vessel Subsea Operations Crew
·         Supervision of Offshore service Crew
·         Supervision of Company Provided Service Crews
·         Supervision of Deck and derrick Service crews
·         Provide and / or secure technical support for subordinate teams
·         Corporate with DOF marine crew

Educational / Experience:
·         Bachelor’s Degree in Engineer;
·         Senior Offshore petroleum industry experience ;
·         Senior Offshore supervisory experience;
·         Prior well intervention, well testing and Subsea Production System installation / intervention
experience required;
·         Advanced / fluent English.
·         IWCF Supervisor Level 2 certificate or equivalent.

Interested candidates must send CV in English to ayamada@swiftwwr.com , mentioning the position on the tile and wage claim.

Parx Estacionamentos Contratar Operador de Caixa - Inicio Imediato
Trabalhar como operadora de caixa.
Região Zona Leste .
CLT 972+ cesta básica+ VT

Interessadas encaminhar CV para gabriela@parx.com.br  ou comparece no horário comercial r na avenida nove de julho, 4877 8 andar. Itaim Bibi para uma entrevista.
Procurar Gabriela

Vagas para inicio imediato !



Peço divulgar as vagas abaixo:
 
Coordenador Financeiro - Diadema/SPCoordenação de toda a área financeira envolvendo Contas a Pagar a Receber, Tesouraria e Fiscal. Acompanhamento das atividades Contábeis atualmente terceirizadas.
Elaboração de fluxos de caixa, aplicações/resgate e captações financeiras, contato com agentes bancários, negociações com clientes e fornecedores e relatórios gerenciais.

Graduação em Ciências Contábeis / Administração Empresas.

Domínio no pacote Office, Excel avançado, desejável conhecimento no sistema Datasul.

 
Coordenador de PPCP - São Bernardo do Campo/SPAssessorar a gerência na elaboração da programação de produção, com base na carteira de pedidos, no controle de estoques e nas datas de entrega, visando atingir as metas e prazos definidos. Controlar os estoques de matéria prima e material acabado mantendo o mínimo necessário.
Elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento de produtividade e qualidade.

Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade/produtividade e sistema Datasul.

Formação superior
 Enviar CV tania@apge.com.br
 



A Allis contrata para empresa que irá inaugurar CD em Jarinu/SP cliente potencial e Expansão em artigos esportivos.
01 vaga Analista de RH JRsalário R$2100,00 + benefícios VT, VR, assistência médica, odonto, PPR
Vivência em RH preferencial no segmento de logística, varejo.
Horário das 08 as 18 de seg. a sexta.

interessados enviar cv para recrutamento.cpa@allis.com.br com título da vaga.

70 vagas Assistente de Depósito
morar em Jarinu ou Bragança Paulista.
salário R$747,00 + benefícios fretado, refeição, assistência médica, odonto, PPR.
Masculino e Feminino
Ensino fundamental completo
sem restrição de idade.

interessados enviar cv para recrutamento.cpa@allis.com.br com título da vaga.


A TRILHA EMPREGOS ESTÁ COM OPORTUNIDADE URGENTE !

CASO ESTEJA DENTRO DO PERFIL,ENCAMINHAR CURRICULO PARA vanina@trilhaempregos.com.br

BOA SORTE!!!

AUXILIAR CONTÁBIL
Vaga efetiva
Salário até R$1.100,00

Benefícios - Vale Transporte/ Vale Refeição/ Assistência Médica/ Convênio Farmácia/ Seguro de Vida

Experiência em:
* lançamentos contábeis
* análise de documentos
* classificação e conciliação de contas
* balancete de verificação e demais rotinas contábeis

Ensino Técnico cursando ou Superior em Ciências Contábeis.

Conhecimentos em executar planilhas de Excel.




Vagas: (6) Vagas - AUXILIAR DE ALMOXARIFADO _ GuarulhosPara trabalhar em grupo empresarial do ramo logístico
- Atuar com recebimento de materiais de serviços,
- Conferir entrada e saída de materiais e equipamentos locados,
- Receber mercadorias, organizar dentro do almoxarifado de forma segura,
- Auxiliar na limpeza do almoxarifado,
- Receber requisitos e entregar materiais solicitados,
- Realizar a contagem de materiais em estoque
- Participar do levantamento do inventário.
- Experiência em controle de almoxarifado.

Requisitos:
- Ensino médio completo

Informações complementares:
- Vaga: Efetiva CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira, primeiro ou segundo turno
- Salário: 881,00
- Benefícios: VT, VA, VR, AM, Seguro de vida , Convênio com Farmácia

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br


*LOCALIZA RENT A CAR contrata para Tatuapé e Centro - SP *
AUXILIAR DE OPERAÇÕES (3 vagas)- Ensino Médio Completo.
- Possui CNH - categoria B.
- Experiência como manobrista, motorista de carro leve ou frentista.
- Irá atuar com manobras de carros em pátio, controle de frota de
veículos e atendimento a clientes.
- Conhecimentos básicos ou facilidade em informática;

Salário R$ 1239.88 + Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Ass. Odontológica, Previdência Privada e P.L.R..

LAVADOR DE AUTOS (2 vagas)
- Ensino Fundamental Completo
- CNH categoria B ou superior
- Experiência em trabalhos braçais (lavador, construção, etc.)
- Disponibilidade total de horários
- IMPORTANTE: irá atuar operando a máquina de lavagem de carro.

Salário R$ 823,78 + R$1,00 por carro lavado + Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Ass. Odontológica, Previdência Privada e P.L.R..

*Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o
título da vaga para cv@grupoauxiliar.com.br   thiago.paiva@grupoauxiliar.com.br
*Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email o título da vaga.*

Indústria de Grande Porte localizada em Guarulhos / SP contrata:
*MÉDICO DO TRABALHO*- Superior Completo em Medicina + Especialização (Medicina do Trabalho).
- Função: Realizar consultas e atendimento médico; Implementar programas de saúde; Controlar e realizar programas de saúde ocupacional; Elaborar e implementar PCMSO e PCA.
- Conhecimento Desejado: OHSAS 18001

Contratação CLT + Benefícios.
Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para cv@grupoauxiliar.com.br  thiago.paiva@grupoauxiliar.com.br>
Só serão avaliados os cv´s que estiverem com o assunto do email o título da vaga.


Estágio de Psicologia Cursando Psicologia 2º ou 3º semestre, no horário noturno.
Irá atuar com recrutamento e seleção com foco em grande volumes de vagas.
Fará triagem de currículo, divulgação de vagas, entrevistas individuais e coletivas.

Salário: R$ 700,00 + VT e VR

Interessados enviar currículo para estagio@amcn.com.br


Site especializado em recolocação profissional em grande expansão contrata:Supervisor de CobrançaAtuar com supervisão do departamento de cobrança, controle de escala das equipes, orientações, lançamento de dados em sistema, elaboração relatórios e outras atividades pertinentes a área

Desejável ter experiência como supervisor em empresa de call center.

Ensino Superior completo em qualquer área.

Horário: De segunda a sexta das 09 às 18hs e sábado das 10 às 16:20 horas.
Local de trabalho: Alphaville

Interessados enviar currículo urgente com pretensão salarial para daniela@manager.com.br


Analista de Suporte Júnior ou PlenoNecessários conhecimentos em reset de senha, criação de perfis, atendimento ao usuário

Local: São Paulo– SP

Contratação: CLT

Início: imediato

Duração: 3 meses (com chance de prorrogação)

Interessados, por favor, enviar o CV com pretensão Salarial CLT e Taxa hora como PJ e disponibilidade para início para o email margarete.silva@veratis.com com a sigla GAS2501 e venha fazer parte de nosso
time.


Gerente de ManutençãoAtuar com gestão do grupo de funcionários da manutenção. Programar as atividades de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos da frota. Supervisionar o recebimento e inspeção de materiais para a manutenção.

Necessário ter experiência como gerente de manutenção de transportes.
Ensino Superior completo.
Desejável MBA e/ou Pós-graduação em Gestão de Manutenção e curso de Planejamento de Controle de Manutenção.

Desejável conhecimentos com guindastes, motores diesel, pneus e serviços em frota, com carretas e cavalos mecânicos.

Observações:
Por favor, informar a pretensão salarial.

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (almoço das 12h às 13h12).

Interessados enviar e-mail para larisse.ferraz@transdata.com.br (colocando no assunto do e-mail: Vaga Gerente de Manutenção )


Vaga: Auxiliar Manutenção predial- Executar tarefas inerentes aos serviços de manutenção dos prédios privados. Realizar serviços de pequenos reparos dentro das diversas áreas da manutenção como encanamentos, alvenaria, pintura, marcenaria/carpintaria, serralheria, solda, eletricidade, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Requisitos:
- Ensino Fundamental ou médio completo

Informações complementares:
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 8h as 17h50
- Salário: A combinar
- Benefícios: VT, VA, VR, AM, Seguro de vida , Convênio com Farmácia

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br


Analista de MarketingFormação em Marketing - Experiência na área mínima de 2 anos
INICIO IMEDIATO  São Paulo / Salário até: R$ 3.000,00
Atividades:
·         Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de
avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
·         Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
·         Marketing de sustentabilidade. Endomarketing (ações de marketing - interno)
·         Desenvolver mídias sociais, alimentação de blog com conteúdo, atualização de site.
·         Participar de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados das vendas, com o objetivo de trazer soluções para melhorar as vendas.
·         Elaborar programas de treinamento para vendedores e outros funcionários que mantêm
contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento.
·         Conhecimentos de (Potoshop, Illustrator e Corel Draw, In Design) e Conhecimento em HTML e FLASH e Plataforma MAC
·         Organizar eventos, exposições e convenções.
CV para: headhunter_solo@yahoo.com.br com o título ANALISTA MKT

CV´s fora do perfil serão descartados.
 

Vaga: Motorista Truck- Dirigir com responsabilidade respeitando à Legislação de Trânsito vigente;
- Conferência das mercadorias coletadas nos clientes / fornecedores, focando no controle das quantidades de volumes e integridade visual dos materiais;
- Observar a documentação pertinente ao material embarcado sempre antes de deixar o local (coleta / entrega), observando se as quantidades apontadas no documento fiscal "batem" com a quantidade física retirada / entregue, bem como observar se o documento comprovante da entrega está devidamente assinado, com carimbo e RG – Registro Geral do recebedor do material.

Requisitos:
- Ensino médio completo
- CNH categoria D ou E

Informações complementares:
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 8h as 17h50
- Salário: A combinar
- Benefícios: VT, VA, VR, AM, Seguro de vida , Convênio com Farmácia

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br


EXECUTIVO COMERCIAL E MARKETING
Empresa / Segmento
Confidencial
Local de trabalho
Santa Catarina
Perfil da Vaga
- Formação Superior em Administração, Marketing ou afins;
- Pós-Graduação em áreas correlatas;
- Experiência com gerenciamento, planejamento e coordenação estratégica comercial e de marketing, preferencialmente em empresas do Varejo;
- Gestão e Planejamento das atividades de propaganda, promoções, pesquisa de mercado, merchandising e planejamento estratégico;
- Disponibilidade para residir em Santa Catarina.
Contato yumi@apexexecutive.com.br


ASSISTENTE ADMINISTRATIVA /Logística                          Empresa localizada em Campinas , líder de mercado no segmento em que atua, em fase de crescimento e com perspectivas de desenvolvimento de carreira ,busca profissional para agregar valores a sua equipe com o seguinte perfil:

Cargo :  Assistente Administrativa
Formação
Curso Superior em Adm. de Empresas/Logística
 
Informática: Usuário do Pacote Office, sistemas integrados ,ótimos conhecimentos  de planilhas Excel.
 
Experiência
Em assessorar gerente de logística, responsável por Emissão de Notas Fiscais, utilizando o Sistema Integrado, emissão de relatórios gerenciais,ótimos conhecimentos em planilhas Excel.
 
 Horário de Trabalho: Horário Comercial
Benefícios: V.Transporte, V.Refeição, Plano de Saúde Unimed .
 
Encaminhar CV para tlsrecursoshumanos@yahoo.com.br, identificando no assunto: Assistente Adm.
Incluir no corpo do e-mail a última remuneração , benefícios. 
 


Empresa de grande porte nacional em fase de expansão busca profissional com o seguinte perfil ASSISTENTE ADM DE VENDAS / MKT-Campinas
Escolaridade : Curso  Superior em andamento ou completo.
 Informática : Conhecimento Sistema Microsiga .

Qualificações:
Experiência no atendimento aos representantes de vendas dando suporte no recebimento de pedidos , elaboração de propostas , acompanhamento do pedido , preenchimento e atualização de cadastro de cadastro, elaboração e interpretação de relatórios gerências.

Os interessados encaminhar CV com a última remuneração para tlsrecursoshumanos@yahoo.com.br, colocar no assunto : Vaga Ass.Adm.Vendas.


Diretor Comercial | Estado de SPIndústria de grande porte do ramo alimentício

Descrição:
. Desenvolver atividades de direção comercial da empresa, realizar trabalho de planejamento, análise de mercado, elaboração de propostas e estratégias comerciais.

Perfil desejado:
. Indispensável a vivência em empresas de grande porte do ramo alimentício;
. Vivência em gerenciar os resultados da área comercial de empresas de grande porte, como também equipe responsável pelo processo (Gerentes Comerciais);
. Formação Superior Completa;
. Disponibilidade total de viagens.



Diretor (a) Administrativa Financeiro | Região de Campinas - SP
Indústria nacional de grande porte, atuando no ramo de metalúrgico.

Descrição:
Será responsável pela área financeira e de controladoria, planejamento orçamentário, impostos, área fiscal e jurídica, administrativo, TI e recursos humanos.
Reestruturação de metodologias e processos da área, gerando informações que apoiem a tomada de decisões do negócio e promover, juntamente com o diretor-presidente, a definição de planos, objetivos e metas para as áreas.
Garantir a identificação, medição, registro, análise, interpretação e comunicação de todas as informações e fatos relacionados às operações da empresa, visando o planejamento, avaliação e controle dos impactos sobre o negócio da empresa pela administração.
Gerenciar equipe, emitir e apresentar relatórios, assegurando a exatidão das apurações dos custos inerentes ao desempenho das diversas áreas da empresa e grupos de produtos / negócios.
Reporte ao Diretor Presidente e Conselho.
Perfil desejado:
Experiência na função em indústrias de médio ou grande porte, preferencialmente do ramo automotivo. Vivência em implementação de sistema integrado.Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Pós-graduação em Controladoria.

Acesse
http://www.rhsoluti on.com.br/ oportunidades_ view.php? id=7


Gerente Industrial | Interior de São Paulo (região Noroeste)Indústria de grande porte do ramo alimentício

Descrição:
Profissional será responsável por duas unidades industriais, com equipe gerencial, composta por nove profissionais.

Perfil desejado:
Profissional com forte experiência em estruturação de processos industriais, melhoria contínua, que tenha atuado em empresas de grande porte do ramo alimentício;

Formação Superior completa em Engenharia, preferencialmente Química ou de Alimentos;

Disponibilidade para residir no interior de São Paulo (Fábrica).

Acesse
http://www.rhsoluti on.com.br/ oportunidades_ view.php? id=172


GERENTE GERAL DE UNIDADEErexim - RS
Permanente
Têxtil/Couro/ Vestuário
25/01/2013
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é um dos líderes nacionais em seu segmento.

Oferta:
Reportando-se aos diretores executivos da empresa, suas principais responsabilidades serão:
- Gerenciar a área de industrial, garantindo o volume de produção dentro da qualidade.
- Gerenciar a área financeira, principalmente os custos da unidade.
- Ser responsável pela área comercial (mercado regional), entendendo o tamanho do mercado, reconquistar clientes, ter uma venda ativa (diferente do que é hoje, que é bastante passiva);
- Cobrar do comercial de Curitiba para que este garanta o volume acordado de exportação, produzido pela Unidade (6 a 8 containers/mê s) ser o representante da empresa perante a sociedade, órgãos ambientais,
prefeitura, etc.

Perfil desejado
Procuramos um profissional com sólida experiência de gestão geral de negócios, no segmento de couros (preferencialmente) , calçados ou Indústria química para couro.
Características Pessoais:
- Confiança;
- Capacidade de aprendizado;
- Liderança;
- Espirito empreendedor de dono do negócio;
Benefícios:

Atrativo
Referência : VRCT120608

Seu currículo será analisado por Ricardo Contreiras

Acesse
http://www.michaelp age.com.br/ detail-annonce. html?iniref= VRCT120608


GERENTE FINANCEIROBaixada Fluminense - RJ
Permanente
Alimentos/Bebidas/ Fumo
25/01/2013
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é uma empresa nacional de médio porte em franca expansão no segmento de alimentos.

Oferta:
Reportando-se ao Diretor Financeiro, o profissional desempenhará as seguintes funções:
- Assegurar a boa gestão contábil-financeira da empresa, mediante o adequado controle dos processos de contas a pagar e receber;
- Determinar a análise de risco dos fornecedores conforme política estabelecida, mitigando o risco de contratação de empresas sem capacidade de atender de forma integral a necessidade demandada;
- Garantir que o controle de administração de contratos seja realizado conforme procedimento, obedecendo os prazos, abrangência e qualidade necessária.
- Supervisionar os relatórios gerados para a área de Controladoria de modo a garantir a qualidade das informações prestadas e evitar retrabalhos.

Perfil desejado
Buscamos um profissional com formação em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. O candidato deve ter visão ampla do negócios e habilidade para gerenciar equipes. Orientação para resultados e processos, bom relacionamento interpessoal e proatividade completam o perfil.

Referência : FALO106292

Seu currículo será analisado por Alberto Lopes

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SALES EXECUTIVE (M/F) || HEAVY LIFT & PROJECTS TRANSPORTS - SÃO PAULOInternational Freight Forwarder needs Executive responsible for heavy lift special project cargo by Air- and Ocean-freight as well as Costums-brokerage services. One looks for a professional with extensive experience in the forwarding industry or a shipping Company. Reporting to the Regional Sales Manager. College degree in Foreign Trade, Administration or Economics expected. Fluency in English is necessary. Must have the availability for frequent travels in the region and should know the regional customer base. Fix Remuneration plus variable on sales, standard benefits.

CV para info@maier.com.br


SALES EXECUTIVE (M/F) || HEAVY LIFT & PROJECTS TRANSPORTS - CURITIBAInternational Freight Forwarder needs Executive responsible for heavy lift special project cargo by Air- and Ocean-freight as well as Costums-brokerage services. One looks for a professional with extensive experience in the forwarding industry or a shipping Company. Reporting to the Regional Sales Manager. College degree in Foreign Trade, Administration or Economics expected. Fluency in English is necessary. Must have the availability for frequent travels in the region and should know the regional customer base. Fix Remuneration plus variable on sales, standard benefits.

CV para info@maier.com.br


GERENTE DE OPERAÇÕES / FACILITIES Código: 1270
Região: Sul
Localidade: São Paulo, SP
Modalidade de Contratação:
Nível Profissional: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo
Horário de Trabalho:
Áreas de Atuação: Administrativa, Administrativa/ Operacional

Descrição da Vaga:
Nosso cliente:
Empresa nacional sediada em São Paulo, com atuação no mercado imobiliário, líder na administração de empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão.

Responsabilidade:
Identificar, planejar, organizar e manter atividades, processos e procedimentos que  suportem toda a operação do Condomínio, observando as disposições do Regimento Interno, as diretrizes de Segurança e Proteção do Patrimônio e as condições de bem estar e habitabilidade dos Condôminos, orientar e acompanhar as equipes de trabalho no cumprimento de suas atribuições e aplicação efetiva dos respectivos processos, além de incentivar o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis, a integração das equipes entre as diversas áreas operacionais, focado nas demandas e necessidades de
atendimento aos Moradores e Proprietários.

Experiência:
Em administração de empreendimentos/ facilities;
Em legislação predial vigente do mercado;

Remuneração e benefícios:
Fixo + benefícios (Compatíveis com mercado).

Seu currículo será analisado por:  Beatriz Flemming

Habilidades e Competências:
Habilidade em:
Gerenciamento de conflitos;
Negociação;

Competências:
Liderança;
Comunicação interpessoal;
Pró-ativo;
Persuasão;
Flexibilidade;

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http://aa-grupoagp. ats.hrsmart. com/cgi-bin/ a/highlightjob. cgi?jobid= 00000001270


GERENTE FINANCEIRO
Código: 1269
Região: Sul
Localidade: São Paulo, SP
Modalidade de Contratação:
Nível Profissional: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo
Horário de Trabalho:
Áreas de Atuação: Administrativa

Descrição da Vaga:
Nosso Cliente:
Empresa nacional sediada em São Paulo, com atuação no mercado imobiliário, líder na administração de empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão.

Responsabilidade:
Responsável pela administração do condomínio: contas a pagar e receber, RH(DP), contratos terceirizados, compras.

Experiência:
- Vivência no segmento imobiliário
- Na área de administração predial

Remuneração e benefícios:
Fixo + benefícios(Compatível com mercado).

Seu currículo será analisado por:
Beatriz Flemming

Habilidades e Competências:
Habilidade em:
Negociação;
Solução de problemas;

Competências:
Agilidade;
Liderança;
Facilidade no relacionamento interpessoal;
Pró-ativo;
Flexibilidade;

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GERENTE DE ENGENHARIA DE PROCESSOS E MANUTENÇÃORegião de Campinas - SP
Permanente
Automobilístico - Autopeças
22/01/2013
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é um player no segmento de auto peças.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor de Operações suas principais responsabilidades serão:
- Gerenciar projetos de melhorias e expansão;
- Acompanhar e implementar indicadores de gestão e investimentos;
- Otimizar máquinas e equipamentos com melhorias tecnológicas e reduzir custos com manutenção, analisando, avaliando e aprovando planos de reformas dos mesmos;
- Contribuir na obtenção de melhores índices de produtividade e de qualidade nas operações da planta, através do gerenciamento eficaz dos serviços de manutenção prestados;
- Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.

Perfil desejado
Buscamos profissional com formação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Experiência comprovada na implementação e gerenciamento das normas ISO/TS e ISO14000, gerenciamento de Projetos, Lean Manufacturing, 5S, Manutenção Preventiva e Preditiva, Ferramentaria, OEE, TPM, MTBF, MTTR, etc.
Inglês fluente é mandatório.
Bom relacionamento interpessoal, dinâmico, organizado, com facilidade de comunicação e liderança.
Observações: a definir
Referência : GGBS120449

Seu currículo será analisado por Gabriel Bestle

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GERENTE DE PLANTAPernambuco
Permanente
Construção Industrial/Pesada
21/01/2013
Sobre nosso cliente

Grupo Espanhol de Grande Porte, presente em 4 continentes, líder mundial no setor.

Oferta:
Reportando-se para o Gerente de Operações, suas principais responsabilidades serão:
- Atuar como Gerente de Projetos sendo responsável pela operação de start-up;
- Desenvolver um perfil de equipe motivada, direcionada para resultados e de alta eficiência;
- Responsável por todo o progresso do projeto e operações de fabricação subseqüentes, Engenharia, Recursos Humanos, Finanças e Compras funções que estão presentes na Companhia;
- Proporcionar liderança e assegurar que as responsabilidades, autoridades e prestação de contas de todos os subordinados diretos sejam definidos e compreendidos;
- Assegurar a fabricação do produto no prazo requerido com a qualidade determinada e dentro do custo esperado
- Possuir integração com a organização e valores da empresa, gerindo sua equipe de trabalho agregando valor e comprometimento
- Liderar os grupos de melhoria da qualidade
- Coordenar o desenvolvimento de ferramentas de produção e de novos produtos

Perfil desejado
Este executivo deve ter diploma de Bacharel em Engenharia Industrial, Business School ou Economia. Sólida experiência em posição de gerência, com conhecimento comprovado de sucesso no arranque de novas operações. Experiência de trabalho em Empresa Multinacional é um diferencial. Perfil dinâmico, pró-ativo, pragmático e focado em resultados completam o perfil. Fluência em Inglês é essencial.

Benefícios:
Pacote Atrativo

Referência : GFPV119739

Seu currículo será analisado por Fernando Paiva

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GERENTE DE PRODUÇÃO - FUNDIÇÃORegião Sul
Permanente
Metalurgia/Siderurg ia/Fundição
25/01/2013
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é um fornecedor do setor automotivo em expansão.

Oferta:
Reportando-se ao Diretor de Operações, o Gerente de Produção será responsável por gerenciar e garantir o cumprimento das metas operacionais como: segurança, meio ambiente, OEE, produtividade e qualidade.

Perfil desejado
Buscamos profissionais com sólida formação acadêmica em Engenharias, conhecimento em processos de fundição como Fusão, Macharia e Moldagem e experiência no setor automotivo. Boa capacidade de relacionamento e comunicação, além de inglês fluente, complementam o perfil.

Benefícios:
Pacote Atrativo

Referência : GHGA120614

Seu currículo será analisado por Humberto Wahrhaftig

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GERENTE DE RECURSOS HUMANOS Código: 1278
Região: Centro
Localidade: São Paulo, SP
Modalidade de Contratação:
Nível Profissional: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo
Horário de Trabalho:
Áreas de Atuação: Administrativa

Descrição da Vaga:
Nosso cliente:
Empresa nacional de grande porte sediada em São Paulo, com atuação no varejo.

Responsabilidade:
Reporte ao CEO;
Gerenciar a divisão de departamento pessoal: folha de pagamento, com aproximadamente 6.000 profissionais, entre CLT e temporários;
Gerenciar a divisão de recrutamento e seleção: seleções de cargos operacionais, com prazos de fechamento de até 48 horas, em todo o Brasil, através de filiais e coligadas. Treinamentos direcionados ao PDV e equipe de promoções, merchandising e eventos;
Gerenciar casting dentro das oportunidades oferecidas pela Work Able ao mercado;
Implementar práticas de RH(clima e incentivo) e estratégias para melhor performance do departamento.

Conhecimentos em:
Rotina de fechamento de folha de pagamento, apuração de impostos, processos trabalhistas e administração de pessoal;
Processos seletivos, técnicas de avaliação e métodos de treinamento assertivos;
Treinamentos.

Experiência em:
Gestão de equipes de selecionadores;
Gestão de departamento pessoal;
Recrutamento e Seleção em alto giro (vagas de auxiliar á gerente);
Fechamento de vagas em prazos curtos.

Remuneração e benefícios:
Fixo + benefícios (PACOTE ATRATIVO).

Seu currículo será analisado por:
Beatriz Flemming

Habilidades e Competências:
Habilidades em:
Solução de problemas;
Gerenciamento de pessoas;
Comunicação interpessoal;

Competências:
Liderança;
Foco em resultado;
Pró-ativo;
Flexibilidade;

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GERENTE DE RECURSOS HUMANOSRio de Janeiro
Permanente
Varejo
25/01/2013
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é um player de marca consolidada no segmento de moda em momento de expansão no mercado.

Oferta:

Reportando ao Presidente, suas principais responsabilidades:
- Consultoria interna a todas as áreas de negócio do grupo, buscando atender suas demandas e identificar oportunidades de melhorias em projetos relacionados aos distintos subsistemas de RH;
- Elaboração e aplicação de ferramentas de Desenvolvimento Organizacional, Remuneração, Treinamento entre diversos outros projetos de Recursos Humanos;
- Mapeamento e padronização de processos de Recursos Humanos através de programas de excelência e interação com a equipe gerencial para monitoramento dos indicadores de desempenho;
- Implantação e acompanhamento de projetos de planejamento estratégico de Recursos Humanos, bem como propor novos projetos.
Perfil desejado

Superior em Humanas. Pós-Graduação em Gestão de Pessoas é um diferencial. Buscamos profissionais com experiência generalista em RH de varejo, além de habilidades de comunicação e relacionamento em diferentes níveis de hierarquia. Proatividade, visão sistêmica e senso de urgência executor completam o perfil..

Benefícios:
Pacote competitivo

Referência : HMBL107629

Seu currículo será analisado por Marcelo Perlingeiro Beltrame

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GERENTE DE DISTRIBUIÇÃO (M/F)|| ULTRACONGELADOS - JOINVILLE/SCMultinacional do ramo alimentício, em fase de expansão procura profissional (m/f) com formação superior e experiência com distribuição de alimentos, preferencialmente congelados via venda direta. O/A profissional será responsável pelo gerenciamento do deposito, a operação, administração de vendas, distribuição, compras, estoque e pela equipe de aproximadamente 20 funcionários diretos e indiretos. Reporte ao Diretor Geral. Conhecimentos de inglês ou outra língua européia desejável.

CV para info@maier.com.br


GERENTE INDUSTRIALNordeste
Permanente
Cosméticos/Sabõ es/Detergentes
23/01/2013
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é um grande player do mercado de bens de consumo, em momento de expansão e grande crescimento no Brasil.

Oferta:
Reportando-se ao Diretor Industrial suas principais responsabilidades serão:
- Atender as metas estratégicas, táticas e operacionais a curto e médio prazo da unidade;
- Cumprir e controlar as políticas e normas corporativa da empresa, atuando conforme suas responsabilidades;
- Buscar continuamente redução dos custos de produção/logística e melhoria dos índices de qualidade;
- Participar do desenvolvimento de novos processos de fabricação;
- Manter a conformidade legal das operações financeiras, contábil-fiscal da unidade;
- Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade preestabelecidos;
- Promover a busca contínua de melhores resultados, com foco em logística e produção;
- Promover reuniões junto à equipe conforme rotina, fazendo uso do método PDCA para discutir problemas, acompanhar indicadores, sugerir soluções, fazer análise critica, propor ações, visando atingir as metas e programas estabelecidos;
- Responsável pela gestão de pessoas da unidade, desenvolvimento da equipe, redução do Turn over e absenteísmo;
- Contribuir para o atingimento das metas de segurança no trabalho;
- Garantir o cumprimento do Gerenciamento da Rotina em toda a unidade.

Perfil desejado
Buscamos um profissional graduado em Engenharia Química ou Mecânica/ Elétrica ou Produção com pós graduação em administração de empresas ou áreas afins.
Esse profissional precisará ter grande experiência na gestão de plantas (vivência industrial forte) em empresas de grande porte de preferência no segmento de bens de consumo.
Comprovada experiência no uso do ferramentas de qualidade (PDCA, LEAN, Kaizen, Six sigma, 5S e etc.,)
Solidez técnica, excelente capacidade de relacionamento, comunicação em todos os níveis e perfil de formador (novos lideres) são requisitos pessoais imprescindíveis para a posição.

Benefícios:
Pacote Atrativo

Referência : GFPV120555
Seu currículo será analisado por Fernando Paiva

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GERENTE TÉCNICO INDUSTRIALEmpresa / Segmento
Confidencial
Local de trabalho
Santa Catarina
Perfil da Vaga
- Formação Superior em Engenharia Química, Alimentos, Produção ou afins;
- Pós-Graduação em áreas correlatas é diferencial;
- Experiência em empresas de grande ou médio porte do ramo alimentício ou farmacêutico;
- Conhecimento tecnológico de Liofilização de Produtos, preferencialmente de alimentos;
- Desejável vivência em start-up de processos de liofilização;
- Inglês no mínimo avançado. Conhecimento em outro idioma é considerado diferencial;
- Disponibilidade para residir no interior de Santa Catarina.
Contato marisa@apexexecutive.com.br


Gerente de Engenharia de Projetos em MineraçãoCódigo da vaga: 00298
Ramo de Atividade: Mineração
Área de Atuação: Projetos
Quantidade de vagas: 1
Nível Hierárquico: Gerência
Sexo: Ambos
Formação:
Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica, Civil, Minas ou Elétrica.

Desejável: Especialização em Gestão Empresarial e/ou Gestão de Projetos.

Horário de Trabalho:
- Integral

Faixa Salarial:
A Combinar

Descrição:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Trajetória profissional desenvolvida em mineradoras de grande porte e/ou consultorias;
- Gerenciamento do desenvolvimento de projetos (Conceitual, básico e detalhado) de novas minas e demais projetos estratégicos de novos equipamentos e instalações da empresa bem como melhoria dos atuais, visando à melhoria contínua dos processos;
- Coordenar, dentro da Gerencia de Projetos e Obra, todos os trabalhos e programas da empresa referentes à Gestão de Riscos;
- Realizar a adequação dos equipamentos às aplicações do processo produtivo da empresa, bem como a viabilização de oportunidades estratégicas e atendimento a legislações e normas;
- Gerenciar o arquivo técnico da empresa – Seção de Obras, permitindo a inclusão de todos os documentos neste acervo, realizando a atualização e manutenção do banco de dados, cadastrando conforme padrão e atendendo as demandas das obras e das empresas contratadas para execução;
- Interface com a área de implantação dos projetos de Mineração (instalações de apoio, CTLD`s, implantação de estradas, Sistemas de Britagem, etc...);
- Gestão dos contratos e terceiros;
- Responder formal e tecnicamente pela empresa junto ao CREA;

Conhecimentos técnicos necessários:
- Engenharia econômica;
- Metodologia de gerenciamento de riscos APR – Análise preliminar de risco ou similares;
- Metodologias e ferramentas de gerenciamento, desenvolvimento, planejamento e controle de projetos (FMEA, MS Project, etc...);
- Normas técnicas específicas da área de conhecimento;
- Metodologia FEL;

Empresa Contratante: Mineradora de Grande porte.
Localização: Interior do estado do Pará. (A empresa oferece ótima infra-estrutura para moradia e qualidade de vida)

Estado: Pará

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http://www.upside. com.br/Principal .asp?id=15


DIRETOR DE RECURSOS HUMANOSRio da Janeiro - RJ
Permanente
Varejo
16/01/2013
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é um grupo com estratégia orientada à qualidade superior com padrões internacionais em seus serviços e com um plano de expansão e estruturação diferenciados para os próximos anos.

Oferta:
Reportando-se ao Diretor Geral da operação, sua principais responsabilidade serão:

-Estruturar políticas e processos para o ciclo de RH que compreende atração, recrutamento, seleção, desenvolvimento, remuneração, e retenção de talentos alinhando as áreas de negócio e staff de maneira sinérgica e corporativa;
Realizar diagnóstico do momento de maturidade atual referente ao Ciclo de RH, estruturando plano de ação de curto, médio e longo prazo para a organização;
Promover mobilidades internas de função dentro do grupo, elaboração do plano de sucessão e gestão de carreira;

Perfil desejado
Buscamos um profissional experiente em gestão de grandes equipes, altamente orientado para processos e procedimentos, preferencialmente com experiência comprovada em Grupos familiares. Inglês será considerado um diferencial.

Referência : HMCU119445

Seu currículo será analisado por Marcelo Cuellar

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GERENTE DE RECURSOS HUMANOS BRASILRio de Janeiro
Permanente
Oil & Gás
16/01/2013
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é uma empresa multinacional que atua no segmento Oil &Gas e vive fase de startup de suas operações de Recursos Humanos.

Oferta:
Reportando-se ao CEO no Brasil e ao RH da Matriz no exterior, suas pricipais atribuições serão:

- Estruturar políticas e processos de RH provenientes das Matriz no exterior adequando a realidade nacional;
- Implementar todos os subsistemas de RH (hard e soft );
- Ser a interface da área de Recursos Humanos, junto à diretoria.
- Atuar como agente de transformação;
- Atuar na gestão de expatriados.

Perfil desejado
Buscamos profissionais com formação em Ciências Humanas e/ou correlatas. Experiência prévia no segmento de O&G e Startup de operação de RH são imprescindíveis. Perfil hands on, flexibilidade, bom trânsito organizacional, resiliência e independência para atuar completam o perfil. Inglês fluente é essencial..

Benefícios:
Pacote competitivo.

Referência : HMBL117827

Seu currículo será analisado por Marcelo Perlingeiro Beltrame

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