Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vagas 22/janeiro/13


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.



Auxiliar FinanceiroEnsino Médio Completo
Fácil acesso a Diadema
Habilidade em Excel
Experiência comprovada na área financeira.
Auxiliará no setor de contas a pagar e receber
Salário: R$ 1074,00 + VT e Cesta Básica
 
anapaula.demarco@yahoo.com.br

 Assistente de Contas a PagarEnsino Superior Completo ou cursando
Fácil acesso a Diadema
Habilidade em Excel
Experiência em contas a pagar
Realizar o fechamento de conciliação bancária, lançamentos de créditos diários, conferindo débitos.
Separar títulos para o envio do Motoboy ao banco.
Lançar títulos ao sistema do contas a pagar (frete, folha de pagamento)
Conferir títulos a serem pagos e fechamento diário.
Composição de borderôs
Salário: R$ 1.500,00 + VT e Cesta Básica
anapaula.demarco@yahoo.com.br

A Stefanini, multinacional brasileira, prestadora de serviços e provedora de soluções na área de Informática, atuante no mercado há 25 anos e conta com mais de 17.000 profissionais, contrata os seguintes perfis:
Consultor ABAP BSP/BOL (Orientação a Objeto) - GuarulhosConhecimentos:  Bsp
- Business Server Page, Bol - Business Object Layer, Orientação Objeto Noções básicas de Middleware  CRM (comunicação entre o ECC x CRM)
Tempo de alocação: 6 meses
Localidade alocação: Guarulhos
Início Imediato
Consultor SAP Basis Sênior São PauloExperiência no ambiente Unix, AIX, e Windows é imprescindível.
Desejável: Solaris, OS/400;
Experiência comprovada na configuração de SAP EarlyWatch Alert e SAP Maintenance Optimizer;
Instalação Solution Manager 7.1 ou superior;
Instalação e Upgrades em todos os produtos, TMS, CCMS, BR Ferramentas, SAPDBA, cópia do client, importação / exportação de Client e outros, SAP Router, hotpacks, pacotes de suporte, manutenção de banco de dados, Unix manutenção, Storage, backup/recover Migração da SAP GRC- NFE 1.0 para Nfe 10
Conhecimento em ambientes, tais como: ECC, BW, Portal, PI
Desejável: Inglês avançado.
Local do projeto: Próximo ao Cenesp Zona Sul de São Paulo
Disponibilidade para viagens esporádicas
Atuação com equipe de sustentação e suporte
Consultor Fi Pleno/ SêniorDesejável: Inglês avançado.
Local do projeto: Próximo ao Cenesp Zona Sul de São Paulo
Disponibilidade para viagens esporádicas
Atuação com equipe de sustentação e suporte
Tempo de Projeto: Indeterminado (Longo Prazo)
Início do Projeto: Imediato
Programador ABAP Trainee Porto AlegreNão é necessária experiência em desenvolvimento ABAP, ter feito a Academia de ABAP é suficiente.
Desejável vivencia em desenvolvimento em outras linguagens/plataformas.
Local de trabalho: Porto Alegre (residir na cidade ou imediações)
Contratação efetiva

Candidatos para as oportunidades descritas, deverão encaminhar cv com pretensão salarial (CLT e PJ) e disponibilidade para
gsrosa@stefanini.com, colocando no assunto a oportunidade de interesse.


Indústria farmacêutica de grande porte localizada na região da zona sul de SP como Analista de RH Bilíngüe. Necessário ter inglês fluente e experiência com R&S.
Vaga temporária. Interessados enviar cv para
rosilene.zuza@luandre.com.br>rosilene.zuza@luandre.com.br

Estamos buscando um Advogado Trabalhista Sênior - Coordenador para atuar na região de Itumbiara (Goiás) e/ou Ituiutaba (MG).
Atuação:
- Responsável por consultoria jurídica trabalhista, revisão e elaboração de procedimentos e políticas em matéria trabalhista;
- Responsável pela gestão do contencioso trabalhista e de um número reduzido de casos cíveis e ambientais;
- Responsável por apoiar o RH em negociações sindicais;
- Coordenação de equipe situada em diferentes localidades;
- Reporte direto para a gerência jurídica, com interface com o Jurídico Trabalhista da BP (US/UK).

Requisitos:
- Formação superior em Direito;
- Especialização em Direito do Trabalho;
- Inglês avançado;
- Conhecimentos em Legislação Trabalhista e Processual/ Atuação em audiências;
- Experiência em indústrias ou atividades que envolvam mão de obra intensiva;
- Disponibilidade para residir em uma das regiões citadas ou proximidades.

Interessados encaminhar currículo para andrea.bacci@ bp.com, mencionando o título do cargo no campo assunto. Informar pretensão salarial.
Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal
Estou trabalhando com uma vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal, região zona oeste São Paulo. Os interessados, favor entrar em contato pelo e-mail elizeu@ecth.com.br

VAGA: ANALISTA DE REMUNERAÇÃO
Interessados encaminhar CV para karina@rgbrh.com.br

Experiencia Desejada:
• Análise e apresentação dos relatórios gerenciais, incluindo o conjunto de indicadores que orientam e suportam a decisão da gerência e da diretoria;
• Participação ativa nos projetos da área, garantindo o alinhamento de prazos e custos às diretrizes organizacionais; Desenvolver e acompanhar os relatórios gerenciais (indicadores, posicionamento salarial, organograma, etc);
• Coordenar o planejamento orçamentário junto a equipe de finanças.
• Alimentar e manter todas as tabelas do sistema atualizadas.
• Acompanhar as tendências de mercado e melhores práticas dos itens relacionados a informações gerenciais;

Conhecimentos Necessários (Técnicos)
• Pacote office Avançado, excel e access, macros e programação
• Sistemas Gestão RH
• Sistema Rhevolution – Modulo de Remuneração e Orçamento POP
• Ser conhecedor dos conceitos orçamentários (provisões, forecast, etc)
• Noções de contabilidade

Idiomas:  Será considerado diferencial, o conhecimento intermediário nos idiomas: Inglês e/ou Espanhol.

Vaga Gerente de Projetos Sr
Assessorando um grande cliente do segmento de informática, solicitamos o envio de CV para o email vagagp497@pmpguru.org

 Perfil necessário:
* Experiência com gestão projetos (profundos conhecimentos do PMBOK)
* Profundos conhecimentos de Gestão de mudanças
* Experiência como Gerente de Projetos
* Desejável certificação PMP e pós-graduação em gerenciamento de projetos

 Local: Zona Sul de São Paulo/SP
Início imediato
Contratação CLT
Salário: enviar pretensão

LAM BID MANAGER – SÃO PAULO
Role Definition
The Bid Manager focuses on strategic or complex bid opportunities and supports the sales organization to win profitable business through the deployment of best in class bid management practices. The Bid Management role starts at the capture phase of an opportunity, extends through qualification, bid preparation and approval, through to submission, customer follow-up, contract signature and internal handover.
Experience Required: Proven success IT/communications Bid management; Demonstrated international & Multi-channel working experience.
Skills/Knowledge: APMP Practitioner accreditation preferred; Practical experience and application of Bid Management tools and techniques within a variety of situations; Expertise at conflict resolution, using a wide range of formal and informal techniques. Effective influencing and negotiating skills with Business Partners and at senior levels to achieve sustainable long term win-win outcomes. Builds productive relationships with Business Partners, stakeholders at senior levels and the customer, based on mutual trust and respect. Understands cultural perspectives to help informed decisions and behaviour; Engenders strong will to win within the team. Interprets and effectively uses customer evaluation and weighting criteria. Technology expertise in understanding solution business drivers & understanding technical knowledge of IT/communications and managed data network preferred.
Main Responsibilities: Leads the delivery of strategic, cross border and complex bid opportunities; Forms and integrates diverse, geographically dispersed teams including, suppliers, internal and external providers for strategic opportunities. Manages consistent communication with Business Partners and Senior Stakeholders. Defines and communicates an engaging vision ensuring understanding and buy-in of the team. Holds others accountable for their delivery when no formal authority exists. Maintains excellent relationships and drives virtual membership of the Account team, including pipeline awareness. Contributes effectively towards bid strategy and customer win plan. Influences Business Partners, Senior Stakeholders and team members to desired outcomes and able achieve mutually satisfactory outcomes through negotiation. Creates realistic, innovative bid plans including budgets, roles, schedule, risk etc. Tailors the bid process appropriately for opportunity timescales. Ensures buy-in and leads activities to meet the customer expectation. Leads the early development of the Executive Summary, and Outline, Storyboards, and manages all appropriate bid document reviews. Manages customer interaction and takes a customer facing role when required. Ensures internal and external Lessons Learnt Reviews are held and outcomes documented including bid analysis and reporting.

If you are interested in this position please send your resume to ana.ribas@siemens-enterprise.com.

Analista de Processos & Negócios - São Paulo
Pré-requisitos§ Formação completa em Engenharia ou Administração; § Inglês Fluente; § Conhecimento em CRM;§ Desejável conhecimento em espanhol; § Desejável conhecimento em Salesforce.com§
Habilidades/Características pessoais
§ Boa capacidade analítica;§ Habilidade para identificar demandas e propor soluções; § Boa oratória;§ Networking;§ Trabalho em equipe;

Responsabilidades/Atividades
§ Apoiar a implantação de estratégias operacionais alinhadas aos objetivos de negócios da empresa na América Latina;§ Monitorar indicadores de desempenho regionais em vendas (KPI’s) nos diversos níveis da organização (ex: Executivos de Vendas, Filiais/Canais de Vendas BRA), incluindo: Emissão de relatórios de desempenho e pipeline; Revisão de Dashboards (Painéis)§ Monitoramento da acuracidade do Forecast; Apoiar programas de fomento, capacitação e auditoria da qualidade no uso de sistemas corporativos tais como Customer Relationship Management & Sales Force Automation (CRM&SFA – ex.: Salesforce.com/Siebel), garantindo: Adoção dos Processos Vigentes, Dados confiáveis e atualizados e Segurança para tomada de decisões.§ Suporte à revisão periódica da carteira de clientes e limpeza da base de dados no CRM SEM, incluindo: Identificar os grupos econômicos e/ou contas que compõem a carteira atual de clientes; Garantir a qualidade das informações contidas no CRM da empresa, viabilizando acuracidade de relatórios e indicadores para tomada de decisão. § Validação e Registro de Oportunidade prospectada por parceiros do canal indireto ou equipes da empresa, afim de assegurar transparência e assertividade na definição do canal preferido para trabalhar cada oportunidade que requeira validação e/ou em contas não nominadas.§ Criação de Campanhas /Ações de Vendas para suporte às necessidades identificadas através de: “mining” na base de dados de clientes (ex.:Contratos de Manutenção e Locação); Monitoramento do Mercado e validação de contas a serem prospectadas (New Logos) – incluindo: Base externa de dados (ex. SERASA), Estudo Exame, Gazeta Mercantil, etc. § Validação de Leads a serem qualificados (e convertidos) pela Equipe de Inside Sales, visando popular e viabilizar as campanhas a serem ativadas.

Interessados favor encaminhar currículo com pretensão salarial para ana.ribas@siemens-enterprise.com até 30/01/2013.

SUPERVISOR DE RH - Com vasta exp. Foco em Relações Trabalhistas, Segurança do Trabalho e Dep. Pessoal. Residir próximo de SBC -SP. Interessados enc. cv c/ pretensão p/ daniela@racinggroup.com.br


A Stefanini, multinacional brasileira, prestadora de serviços e provedora de soluções na área de Informática, atuante no mercado há 25 anos e conta com mais de 17.000 profissionais, contrata os seguintes perfis:
Programador COBOL - GuarulhosProfissional que detenha senioridade na plataforma mainframe e linguagem COBOL.
Contratação efetiva com prazo mínimo de 12 meses de projeto em Guarulhos.
Analista de Suporte a Sistemas (módulo financeiro) CampinasBacharel em Contabilidade, Engenharia ou Ciências
Experiência em um ambiente ERP (preferencialmente SAP)
Experiência de suporte a usuários do setor de Finanças
Desejável Inglês
Bons conhecimentos de contabilidade e requisitos locais como NFE e Nota Fiscal.
Bons conhecimentos de Excel e PowerPoint, a fim de desenvolver e manter a documentação de treinamento e processo.
Apresentação de pedidos de governança de segurança e rastreamento de novos dados mestre em SAP
A empresa está localizada em Campinas. Residir na cidade ou imediações.

Desenvolvedor ODI (Oracle Data Integrator) Sênior Porto Alegre
Contratação efetiva para atuar em Porto Alegre em cliente multinacional de grande porte.
O profissional deverá residir na cidade ou imediações.
Projeto por tempo indeterminado
Programador PL/SQL de nível Pleno ou Sênior Porto alegreAtuação em projetos vinculados à solução fiscal Mastersaf.
Contratação efetiva para a unidade de Porto Alegre (residir na cidade ou imediações)
Contratação por tempo indeterminado

Candidatos para as oportunidades descritas, deverão encaminhar cv com pretensão salarial (CLT e PJ) e disponibilidade para
gsrosa@stefanini.com, colocando no assunto a oportunidade de interesse.


Consultoria em Recursos Humanos, em fase de crescimento, contrata:ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JRRecém formado ou cursando último ano em Psicologia
Imprescindível idioma Inglês fluente
Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint)
*** Não é necessário experiência anterior na área

Atividades: divulgação de vagas, triagem de cvs, entrevistas individuais em português e inglês, entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo, elaboração de pareceres, levantamento de perfil, controle de vagas, elaboração de relatórios.

Contratação: CLT
Benefícios: de praxe
Salário: A/C
Local de trabalho: Próximo a Estação Vergueiro do metrô

Os profissionais interessados, deverão encaminhar Cv, mencionando o último salário e pretensão salarial para
sonnak@uol.com.br


SUPERVISOR DE ESTOQUE (MATERIAIS ELÉTRICOS) ·         Atuará na supervisão das atividades do estoque, recepção, conferência e armazenagem dos produtos. Fará o controle e gestão da equipe do estoque.
·         Experiência com materiais elétricos.
·         Ensino Superior completo ou cursando nas áreas correlatas.
·         Diferencial conhecimento no sistema DEAK.
·         Salário a combinar.
·         De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48.
·         Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.
·         Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.
·         Enviar currículo para
vagas@emscorporation.com.br
 AUXILIAR TÉCNICO ELETRÔNICA/ELETROTÉ CNICA  DIMENSIONAMENTO E ESPECIFICAÇÃO DE COMPONENTES ELÉTRICOS;
DIAGRAMAÇÃO DE PROJETOS; DETECÇÃO DE IRREGULARIDADES EM PROJETOS;
ACOMPANHAMENTO DE MONTAGEM DE PAINÉIS E QUADROS ELÉTRICOS; SUPORTE TÉCNICO;
TESTES EM COMPONENTES.
Desejável experiência nas atividades acima descritas.
Ensino Médio completo, formação técnica completa ou cursando o último
semestre em eletrônica, elétrica ou eletrotécnica.
Conhecer os componentes usualmente utilizados em painéis de
automação e distribuição, ser familiarizado com diagramas elétricos, sempre ter
em vista o cumprimento de metas e prazos. Windows, Word, Excel, PowerPoint e AutoCAD.
De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48. DISPONIBILIDADE PARA
PEQUENAS VIAGENS.
Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.
Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.
Enviar currículo para
vagas@emscorporation.com.br

ASSISTENTE DE COMPRAS 
Será responsável por monitorar compras efetuadas, acompanhamento do pedido até sua
entrega, receber e conferir as solicitações de compras conforme suas especificações, suporte ao comprador, contato com fornecedores, controle de estoques e serviços administrativos da área de compras.
Necessário conhecimento na área de compras: como negociação de preços e cotações. Conhecimento em Informática, principalmente Excel. Ensino Superior cursando ou concluído.
Salário: R$1.350,00
De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48.
Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.
Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.
Enviar currículo para
vagas@emscorporation.com.br
 AUXILIAR DE COMPRAS Realizar follow-up dos pedidos de compras, acompanhar pedidos, entrar em contato com fornecedores, alimentar e checar diariamente planilhas, registrar dados no sistema, contato com todas as áreas envolvidas no pedido.
Elaborar relatórios.
Conhecimento em Informática, principalmente Excel e em follow-up.
Ensino Médio completo.
Salário: R$ 1.150,00.
De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48.
Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.
Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.
Enviar currículo para
vagas@emscorporation.com.br

 
AUXILIAR DE VENDAS Realizar cotações, lançamentos e organização em planilhas, controle de pedidos, verificar portais objetivando possíveis negócios, lançar e atualizar sistema.
Conhecimento em Informática, principalmente Excel e Outlook.
Ensino Médio completo. Não é necessário experiência em vendas, apenas interesse em atuar na área.
De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48.
Salário: R$ 921,00.
Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.
Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.
Enviar currículo para
vagas@emscorporation.com.br

 
ASSISTENTE FISCAL Executar rotinas fiscais, lançamento de notas eletrônicas, emissão de guias e notas fiscais eletrônicas, recebimento, análise de notas e lançamento no sistema. Assessorar o correto registro das notas fiscais de compras e análise de recolhimento e substituição tributária da compra de outros
estados. Apurar impostos.
Ensino Técnico completo em Contabilidade, Ensino Superior cursando em
Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Conhecimento em códigos tributários, publicações especificas, para solucionar as formas de enquadramento tributário do serviço e de aplicações fiscais, legislação sobre ICM's, IPI, Substituição Tributária, convênios em operações interestaduais. Pacote Office e principalmente Excel.
De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48.
Salário: R$1.350,00
Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.
Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.
Enviar currículo para
vagas@emscorporation.com.br

 
 VENDEDOR INTERNO Atuar com prospecção de clientes, elaboração de orçamentos e realizar acompanhamento de pedidos. NECESSÁRIO ter atuado com MATERIAIS ELÉTRICOS ou MRO.
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimento em Informática.
De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48.
Salário: R$1.188,00
Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.
Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.
Enviar currículo para
vagas@emscorporation.com.br

ASSISTENTE DE DEP. PESSOALPerfil de Vaga
Atribuições: Fechamento da folha de pagamento, contratos temporários, admissão e rescisão de contrato, cálculo de férias, controle de ponto e benefícios, homologações.
Demais atividades compatíveis com a função.

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
Experiência pregressa em escritórios de contabilidade ou agências de emprego.

Local de trabalho: São Paulo / Zona Sul.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p: 
iamary@marcondelli.com.br
Assunto: Assistente de DP

Posição Gerente de Materiais - atuar na região de Itumbiara (Goiás) e/ou Ituiutaba (MG).Responsabilidades:
* Responsável pela governança dos Almoxarifados e fluxo de materiais (da entrada ao consumo) de 3 sites. Reportar trimestralmente a liderança local e Headquarter resultado do saldo contábil versus físico;
* Responsável pela administração dos Postos de Combustível;
* Responsável pela Área de Contract Management;
* Promover a revisão das praticas e procedimentos dos almoxarifados;
* Desenvolver e gerenciar o Projeto de Manuseio e Controle de Materiais: Definição de estoques mínimos e máximos para cada grupo de materiais e insumos, revisão dos controles de movimentação de materiais, otimização dos custos e operação dos mesmos (nível de serviço X custo); re-organização física dos diversos almoxarifados, definição de políticas relacionadas à centralização ou localização de estoques estratégicos;
* Criar rotina de gerenciamento dos níveis de estoques de almoxarifado. Definir metas financeiras para os níveis de estoques existentes, discutindo com as áreas solicitantes estoques mínimos e máximos para itens Curva A/B/C;
* Responsável pela criação e implementação de relatórios gerenciais com a posição dos estoques de Almoxarifado;
* Promover treinamento para áreas solicitantes a consultar Datasul/Consulta de Estoque antes de gerar solicitação compra direta; assim outras melhores praticas;
* Garantir o perfeito funcionamento dos Postos tanto com relação à administração física e contábil do Inventário de combustíveis assim como funcionamento das operações em total compliance com a área de HSSE.
* Contract Management: Definir políticas de contratação de terceiro, criar metodologia para medições de contrato, garantir que o sistema global de repositório de contratos seja utilizado, criar sinergia com o departamento Legal para criação de Templates que cubram principais contratos.
* Identificar gaps de capacitação da equipe (total de aproximadamente 75 pessoas) e suportar o desenvolvimento de treinamentos;
* Trabalhar em estreita colaboração com demais gestores, visando suporte as áreas "clientes”; e criando oportunidades de negócio para a organização;
* Assegurar que todas os modelos de negócio e contratações atendam o Código de Conduta.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia ou Administração;
* Pós-graduação ou MBA desejável;
* Inglês Avançado;
* Cursos de Matemática Financeira, Fluxo de Materiais ou outros na área de suprimentos;
*Experiência profissional na área de Fluxo de Materiais;
* Vivência na implantação de novos modelos na área de suprimentos e consequente gestão de transformação cultural e de processos;
* Experiência na gestão de pessoas;
* Disponibilidade para residir nas regiões de atuação ou suas imediações.

Interessados encaminhar currículo para
andrea.bacci@ bp.com, mencionando o título do cargo no campo assunto. Informar pretensão salarial.


Empresa de grande porte do ramo varejista contrata Analista de Recrutamento e Seleção
Imprescindível experiência com grande volume de vagas em todos os níveis.
Formação em Psicologia (em curso ou concluído)
Benefícios: VT, Restaurante, AM, AO, VA e Convênio farmácia.

Local de trabalho: zona norte
Enviar currículo com pretensão salarial para:
camila_serrani@yahoo.com.br

*VAGA ANALISTA DE FACILITIES/SEGURANÇ A/QUALIDADE/ MANUTENÇÃO PREDIAL*

Para indústria alemã localizada na zona oeste de São Paulo.

*REQUISITOS: *
- Formação Superior completa em Engenharia Civil, Administração ou áreas relacionadas.
- Inglês fluente (Fala e Escrita).
- Experiência comprovada em Gerenciamento de Redes e Banco de Dados.
- Curso de Técnico em Segurança (desejável).
- Bons conhecimentos em Elétrica, Hidráulica e Manutenção Predial, como também, em AutoCAD e Visio.
- Conhecimento de EPI’s, itens de Segurança e das Normas Regulamentadoras.
- Usuário do Pacote Microsoft Office.
- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Interessados, por gentileza enviarem CV com *PRETENSÃO SALARIAL* para dcm.fabianasanches@terra.com.br com o título *Analista de Manutenção Predial* no assunto.

A empresa que trabalho está com diferentes vagas para o setor jurídico:
Advogado Civel (concessionárias)
Advogado de Contratos Sênior
Advogado Sênior
Advogado Trabalhista Sr
Advogado/Sinistro
Analista de Cálculos Jurídico / Trabalhista
Gerente Cível e Trabalhista
Gerente de Contratos / RI e Societário Jurídico

Profissional contratação CLT, a maioria das vagas serão para Mogi das Cruzes, ter experiência superior a 4 anos na função, enviar cv para:
fefeacquesta@gmail.com que eu encaminho para a Analista responsável. cvs com pretensão salarial.




Vaga de: Rastreamento de Cargas e TransportesRequisitos:
Ensino médio completo;
Disponibilidade de horários: escala 5x2 ou 12x36
Não é necessário experiência
Residir em Osasco ou Proximidades
R$ 912,00 + VT, VR 14,00 ao dia e AM Unimed
Interessados: enviar CV para:
recursoshumanos.sp@terra.com.br
Assunto: Osasco e Regiao

Empresa de grande porte, no setor de varejo contrata:ESPECIALISTA EM FOLHA DE PAGAMENTOFunção: Analista de Folha de pagamento
Domínio em todas as atividades inerentes à função.
Sistema: ADP WEB.
Enviar currículo para:
mbarreto@excelenciasolucoesrh.com.br

Lojas Marisa S/A contrata: Analista de Processos Pleno
Atribuições:
Responsável pela análise, otimização e redesenho dos processos;
Responsável por implantar sistemas corporativos e treinamento de usuários;
Responsável por dar andamento a projetos para atingir objetivos estratégicos da empresa;
Orientar e apoiar as áreas de negócio quanto à elaboração padronizada das instruções normativas da empresa.

Requisitos Indispensáveis:
Ensino Superior Completo: Administração, Engenharia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis;
Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel);
Vivência com projetos e definição de processos.

Requisitos Desejáveis:
Conhecimento da ferramenta de modelagem ARIS.

Benefícios e Remuneração:
Assistência Médica e Odontológica;
Restaurante na empresa;
Desconto nas compras realizadas em toda rede;
Vale Transporte;
Remuneração compatível com o mercado.
Horário e Local de Trabalho: Seg. a Qui - 8h às 18h Sex - 8h às 17h
Barra Funda - SP

Interessados encaminhar currículo para
joyce.oliveira@marisa.com.br - Informar Pretensão Salarial.

Segue mural de vagas da geops.
 
VAGA SP: Analista de Comércio Exterior*Necessário superior completo em Comércio Exterior ou Relações Internacionais;
* Necessário ter experiência na área e rotinas de importação e declaração de impostos;
* Desejável inglês avançado;
* Horário de trabalho: segunda à sexta 8h às 17h;
* Salário a combinar, mais benefícios (VT + VR + AM);
* Local de trabalho: próximo ao metrô São Judas.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para susan.bellis@geops.com.br,
colocar no assunto o título da vaga

VAGA SP: Office BoyPara empresa do ramo de comércio exterior.
* Ensino médio completo ou cursando;
* Com ou sem experiência (Oportunidade 1º emprego);
* Horário de trabalho: segunda à sexta 8h às 17h;
* Salário: R$ 800,00, mais benefícios (VT + VR + AM);
Interessados encaminhar currículo para susan.bellis@geops.com.br, colocar no assunto OFFICE BOY.
 
VAGA SP: Recepção* Ensino médio completo;
* Superior cursando será considerado diferencial;
* Experiência anterior na área administrativa;
* Diversos horários de trabalho;
* Vagas para diversas regiões de São Paulo
* Salários e benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial para
susan.bellis@ geops.com. br, colocar no assunto o título da vaga
VAGA SP: Auxiliar / Assistente Administrativo* Ensino médio completo;
* Superior cursando será considerado diferencial;
* Experiência anterior na área administrativa;
* Diversos horários de trabalho;
* Vagas para diversas regiões de São Paulo
* Salários e benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial para
susan.bellis@ geops.com. br .
Colocar no assunto o título da vaga.
VAGA SP: Auxiliar de Serviços Gerais / Estoque* Ensino médio completo ou cursando;
* Conhecimento básico em informática;
* Não é necessário experiência anterior (Oportunidade 1º emprego);
* Local de trabalho: Saúde - zona sul;
* Diversos horário de trabalho;
* Salário R$ 947,00 (+ hora extra) e vale transporte.
Interessados encaminhar currículo para
susan.bellis@geops.com.br, colocar no assunto: AUX
ESTOQUE

Geops seleciona para laboratório de grande porte e primeira linha, para São Paulo: Operador de Teleatendimento
* Superior cursando ou completo;
* Experiência anterior com atendimento;
* Diversos horários de trabalho;
* Vagas para diversas regiões de São Paulo;
* Ótimo salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.
Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial para
susan.bellis@geops.com.br
Colocar no assunto: Teleatendimento.

Geops seleciona para laboratório de grande porte e primeira linha, para São Paulo: ASSISTENTE DE COLETA
* Curso técnico em patologia clínica/ análises clínicas / técnico em laboratório completo;
* Registro ativo e atualizado no órgão regulamentador;
* 06 meses de experiência em coleta a vácuo;
* Diferencial: experiência em exames especializados como ultrassom, densitometria óssea, coleta de papa e secreções diversas, micológico, etc.
* Horário de trabalho: 19h às 07h;
* Local de trabalho: Santo André (ABC Paulista);
* Salário e benefícios compatível com o mercado.
Interessados enviar currículo para
taise.amaral@ geops.com. br, colocar no assunto ASS. COLETA ABC
 
VAGA SP - Consultor de Saúde Especialista* Superior completo em Enfermagem com Coren ativo;
* Especialização em UTI será considerado diferencial;
* Necessário curso de BLS e ACLS;
* Necessário experiência anterior como enfermeiro em UTI adulto;
* Salário R$ 3.355,00 + benefícios.
* Horário de trabalho: FOLGUISTA (necessário disponibilidade total de horário);
* Local de trabalho: Morumbi
* Atividades:
Atendimento e suporte à pacientes crônicos por telefone. Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas e condução nos casos de urgência e emergência. Avaliação da complexidade dos casos em atendimento. Reconhecimento de sinais e sintomas para melhor condução do atendimento, entre outras atividades.
Interessados enviar currículo para
fabiolla.neves@ geops.com. br, colocar no assunto o título
da vaga
VAGA SP: Auxiliar de Nutrição* Ensino fundamental completo;
* Experiência anterior em lactário e/ ou cozinha;
* Vagas temporárias e efetivas;
* Diversos horários de trabalho;
Interessados comparecer de segunda à quinta das 8h30 às 10h30 com currículo e carteira de trabalho, na Rua Machado Bittencourt, 56 Vila Clementino (próximo ao metrô Santa Cruz), procurar por Susan.

Geops seleciona para laboratório de grande porte e primeira linha, para São Paulo: Auxiliar / Técnico de Enfermagem - COLETA
* Auxiliar / Técnico de Enfermagem com Coren Ativo;
* Experiência mínima de 6 meses em: COLETA
* Horário de trabalho: 06h às 10h (120 horas)
* Salário R$ 851,87 + benefícios
* Vagas Efetivas
* Local de trabalho: região sul e central de São Paulo
Interessados enviar currículo para
taise.amaral@ geops.com. br, colocar no assunto T/E Coleta
 
VAGA ABC Paulista: Técnico Enfermagem UTI Pediátrica / Neonatal e Berçário* Curso técnico concluído com Coren ativo e regularizado;
* Experiência anterior em UTI Pediátrica / Neonatal ou Berçário;
* Conhecimento básico em informática;
* Fácil acesso a Santo André;
* Horário: 7h às 13h ou 13h às 19h (escala 6x1);
* Salário R$ 1.974,94 + Benefícios.
Interessados enviar currículo para
taise.amaral@ geops.com. br e, colocar no assunto o título da vaga.




Lojas Marisa S/A contrata: Assistente de Engenharia Jr.
Atribuições:
Responsável pelo controle financeiro e contábil dos investimentos em obras e reformas, dos pagamentos dos serviços de manutenções preventivas e corretivas, dos contratos de: energia, ar condicionado, elevadores, escadas rolantes, e obras; bem como da elaboração de relatórios e controles diversos com objetivo de garantir o controle das verbas aprovadas e suas respectivas comprovações fiscais.

Requisitos Indispensáveis:
•Ensino Técnico ou Superior Cursando: Edificações; Arquitetura e Urbanismo; Segurança do Trabalho; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Administração de Empresas
•Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel);
•Conhecimento de processos do corpo de bombeiros e prefeituras;

Requisitos Desejáveis:
•Vivência com expansão do lojas do varejo.

Benefícios e Remuneração:
•Assistência Médica e Odontológica;
•Restaurante na empresa;
•Desconto nas compras realizadas em toda rede;
•Vale Transporte;
•Remuneração compatível com o mercado.

Horário e Local de Trabalho:
•Seg. a Qui - 8h às 18h Sex - 8h às 17h
•Barra Funda - SP

Interessados encaminhar o currículo para
joyce.oliveira@marisa.com.br, informando Pretensão Salarial.


Estamos com a vaga abaixo em aberto e precisamos preenchê-la com Urgência.
Almoxarife/Comprado r- Compras/orçamentos
- Controle de estoque
- Controle de EPIs
- Controle de equipamentos (entrada/saída)
- Emissão de notas fiscais de remessa

Procuramos uma pessoa com o seguinte perfil:
 - Comprometimento com o trabalho e com a empresa;
- Pontualidade (precisamos de alguém que cumpra o horário de trabalho e respeite as regras da empresa);
- Experiência em sistemas de gestão, como o AOKI;
- Experiência básica em informática;
- Experiência em compras;
- Experiência em almoxarifado.

Interessados ​​enviar Currículo para
gisele@morettiengenharia.com.br


Empresa sólida e conceituada no mercado de trabalho, contrata ATENDENTES DE LOJA para atuarem no Varejo.

Escala de trabalho: 6x1
Escolaridade mínima: Fundamental Completo
Idade mínima: 18 anos
Não é necessário ter experiência anterior na função.
Salário: R$922,00 + benefícios (SV, AM, AO, VT, Refeição no local, CB, entre outros).

Os interessados deverão enviar currículos para:  
valter.santos@ grupopaodeacucar .com.br com título de: Vaga - Atendente de loja.


Analista de Configuração:
Requisitos:
- Vivência no ciclo de build e deploy de aplicações de alta disponibilidade em ambientes de produção;
- Bons conhecimentos do ciclo de desenvolvimento de aplicações;
- Bons conhecimentos na disciplina SCM, processo de gestão de mudança;

Experiência:
- com ferramentas de repositório código-fonte (SVN e Team Foundation Server, principalmente) ;
- com ferramentas de desenvolvimento (Visual Studio e Eclipse);
- com sistema de tracking de tarefas (JIRA, TFS ou outro);

- Conhecimentos:
- SO: Unix/Linux/ Windows;
- Servidores de aplicação: Microsoft IIS 7.0 ou superior;
- Noções de linguagem de programação (C#)

Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
- Vivência em E-commerce;
- Conhecimentos de servidor de aplicação IBM WebSphere;
- Noções de automação de builds e deploys;
- Noções de redes de computadores;

- Inglês Intermediário

Os interessados enviar CV com pretensão salarial PJ, para o email:
rh@manytoone. com.br


Contador·  Atividades:
Atuar com implementação de controladoria gerencial, otimização dos processos de
controladoria x ERP (Microsiga).
Elaborar relatórios consolidados para a matriz estrangeira, atuar com legislação do
imposto de renda e impostos indiretos
·  Experiência em controladoria e contabilidade societária (IFRS x CPC), sistemas integrados
ERP, preferencialmente Microsiga, Datasul ou SAP e nas atividades descritas.
·  Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
·Desejável Pós-graduação em Controladoria e/ou equivalente.
·  Possuir registro no CRC.
·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro
de vida em grupo, Vale-transporte.
·  Regime de contratação:CLT (Efetivo)
·  Horário: De segunda a sexta, comercial.
·  Salário: R$ 7.000,00

Obs.: interessados enviar cv p/
andrea.montenegro@accounting.adm.br ou simone.silva@accounting.adm.br

 Assistente ContábilAtividades:
  Realizar a escrituração contábil de acordo com as normas contábeis, análise e reconciliação de contas. Auxiliar na elaboração de balancetes e outros demonstrativos.
  Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis.
  Conhecimento em pacote Office.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação:CLT (Efetivo)
Horário: Seg. a Sexta
Local de trabalho:Avenida Brigadeiro Faria Lima
Faixa Salarial: R$ 1.000,00

Obs.: interessados enviar cv p/
andrea.montenegro@accounting.adm.br ou simone.silva@accounting.adm.br

Analista Contábil · Atividades: Orientar e executar atividades relativas às análises, classificações e conciliações contábeis / financeiras para gerar o processo de pagamento / recebimento da empresa de acordo com as normas de contabilidade. Confeccionar os balanços e balancetes, elaborar relatórios contábeis e demais demonstrativos do setor.

·  Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis.
·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

·  Regime de contratação:CLT (Efetivo)
·  Horário:Comercial.
·  Faixa Salarial:R$ 3.000,00
·  Local de trabalho:Avenida Brigadeiro Faria Lima;

 Analista Fiscal Júnior Atividades:
·  Atuar com conferência e escrituração nos livros fiscais de entradas, saídas, livros de apuração do ICMS, IPI, SPED Fiscal, GIAS, SINTEGRA e emissão de notas fiscais de tomador de serviços da
Prefeitura de São Paulo.
·  Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em ciências contábeis
·  Conhecimentos nas retenções de ISS, PIS, COFINS, CSLL, IRRF e INSS.

·  Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
·  Regime de contratação:CLT (Efetivo)
·  Horário:Comercial
·  Salário: R$ 3.000,00

Interessados enviar cv para:
andrea.montenegro@accounting.adm.br ou simone.silva@accounting.adm.br 

Empresa de T.I contrata profissional com experiência em RH de T.I.A empresa oferece salário CLT a combinar mais todos os benefícios.
Para atuar na zona sul região da Berrini.
Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para o e-mail
andressa.antoni@consulters.com.br

Vaga Especialista WebSphereSegue um resumo do perfil:
Gestão e Suporte WebSphere
Administração e suporte de Application Server WebSphere, WebSphere Portal,  Weblogic, Service Bus, BPM, BPEL e BAM
Atuação em ferramentas de metodologias de Stress Test voltado ao ambiente SOA Suíte 11g
Atuação de programação wlst para automatização de procedimentos SOA Suíte 11g
Atuação em Arquitetura, Planejamento, Implementação e Preparação do Ambiente 
Atuação em Infraestrutura de TI
Atuação em Sistemas Operacionais Intel e Linux
Atuação na Plataforma UNIX
Atuação em linguagem de programação JAVA
Atuação em Aplicações de Web
Atuação em Administração em Lotus Domino.
interessados encaminhar cv para
tanea.dias@consulters.com.br

Analista de contas a pagar fiscalDesenvolver rotinas da área tributário: analise de lançamentos de nota fiscal de entrada no sistema Microsiga.
Encaminhar notas fiscais a contabilidade e solicitar os cálculos referentes às retenções de impostos ( PIS, COFINS, ISS, INSS E IR).
Cadastrar no Microsiga, documentos relativos à movimentação financeira (previsões, notas fiscais de serviços, boletos, adiantamento, recibos, impostos, reembolso de despesas, baixa de adiantamento etc.).
Efetuar conciliação contábil antes do envio de malotes (documentos x lançamentos no Microsiga x extratos bancários).
Noções em legislação de apuração de impostos pelo lucro / real e simples,
Conferência de obrigações acessórias (DIPJ, DIRRF,DCTF,DACON, DAS,NFST, GIA, SINTEGRA, SPED FISCAL / CONTABIL E EFD PIS / COFINS).
Verificar a exatidão de documentos referentes a pagamentos (títulos, notas fiscais de serviços, faturas, conhecimentos de transporte, guias de impostos etc.)
Confrontar informações de notas fiscais com os pedidos, com o objetivo de identificar divergências antes que ocorra o lançamento em sistema próprio e pagamento dos títulos.
Dar suporte a contabilidade para ajustes de centro de custos, códigos contábeis, natureza de operações etc.
Conhecimento sólidos em Excel Avançado ( teste poderá ser aplicado).
encaminhar cv com pretensão salarial para
andressa.antoni@consulters.com.br


*Assistente de Administração de Pessoal*Experiência em admissão, demissão, administração de benefícios, homologação, ponto eletrônico, folha de pagamento, FGTS, CTPS e demais atividades do cargo. Conhecimentos em sistemas como RM, HR SMART, ADP, Adapta, etc.
Local de trabalho: Barra Funda - SP
Horário: de segunda a sexta das 09h às 18h.
Remuneração: R$2.000,00 + benefícios compatíveis ao mercado.

Os interessados devem enviar o currículo para *
marcela.oliveira@ cfpseng.com. br*, informando no título do e-mail – ADM PESSOAL.

09 vagas para - Vendedor InternoOs interessados devem enviar cv para  luciara@kikos. com.br
Local de trabalho:  Jardim Europa  SP
Remuneração: R$ 1.200,00 + bonificação trimestral por meta alcançada.
Descrição da vaga: Vendedor Interno (Revenda)
- Prospectar novos possíveis revendedores a nível Brasil, realizar pesquisas de mercado e estruturar e fidelizar carteira de clientes.
- Expor mercadorias de forma ativa e promover a venda dos produtos, por telefone/e-mail.
- Vender mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista, auxiliando lojistas na escolha de produtos e acompanhando pedidos.
- Irá atuar com equipamentos fitness, esportivos, produtos para fisioterapia e reabilitação.
.Havendo interesse, favor enviar cv para mailto:
assistencia2@kikos.com.br

Analista de Suporte PL • Atuar com atendimento de suporte ao cliente de nível II
• Experiência em suporte de TI (infraestrutura e sistemas). Experiência em atendimento aos usuários VIPs.
• Ensino Superior cursando ou completo na área de TI.
• Domínio em digitação, boa comunicação verbal e escrita. Conhecimentos em pacote Office, MS Outlook e internet. Ter facilidade em aprendizagem, trabalho em equipe, adaptabilidade para mudança de processo. Desejável conhecimentos em impressoras laser, matricial, multifuncional, Windows XP e Seven.
Ira trabalhar na escala 12x36 ( trabalha 12 horas em um dia e folga o outro).
Valor R$ 1.404,00 mais R$ 200,00 R$ 240,00 visa vale
Imprescindível ter disponibilidade para atuar nessa escala.
Ira atuar na região da consolação, ter fácil acesso ao local...
Se tiver atuado em empresas do mesmo ramo será um diferencial
Interessados encaminhar cv para
andressa.antoni@consulters.com.br

Conceituada empresa no segmento metalúrgico, busca profissional com o seguinte perfil:Eletricista ManutençãoRequisitos:
• Formação: Ensino Médio Completo.
• Experiência em manutenção de máquinas CNC, painéis de comando. Curso de Elétrica e NR-10
• Remuneração: a combinar
• Tipo da Vaga: CLT
• Local de Trabalho: Zona Leste - São Paulo - SP

Os interessados deverão encaminhar currículos com os requisitos acima solicitados para o seguinte e-mail:
crisleila02@ hotmail.com


Trabalho na Rio Bravo Investimentos http://www.riobravo .com.br/, empresa localizada em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia,  e gostaria de divulgar a oportunidade na Área Administrativa .

Perfil: Será responsável pela expedição , manutenção e conservação do escritório.
 Irá lidar com as empresas terceirizadas  : correios, cartórios ,  empresas de motoboy, empresas  de courier e de manutenção geral do escritório.

Formação Acadêmica desejável: No mínimo 2º Grau completo

Formação profissional desejável:
(1) bons conhecimentos de Excel;
(2) Experiência anterior mínima de 1 ano na função será diferencial.
Características pessoais:
(1) Perfil multitarefas, habilidade para lidar com grande volume de informações e priorização das tarefas
(2) Comunicação clara e assertiva para lidar com clientes internos, fornecedores e prestadores de serviços;
(3) Organização e detalhismo:  para o controle  e planejamento das atividades;
(4) Boa orientação espacial e temporal para calcular distâncias  e tempo de execução dos serviços que serão realizados pelos prestadores de serviços .

Enviar os currículos para
katia.persigo@riobravo.com.br  No título: Aux. Escritório

Business Partner
O ocupante do cargo é responsável pela coordenação das ações de RH da Carvajal Informação B2B no Brasil, através do atendimento às solicitações dos clientes internos garantindo solução para as necessidade dos negócios, apresentando inovações e processos otimizados dentro da sua responsabilidade bem como, desenvolver, adaptar e aplicar as políticas e processos nos subsistemas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Cargos & Salários, Remuneração Variável, Administração de Pessoal e Comunicação Interna, visando garantir o adequado alinhamento entre estratégia e desempenho da organização.

Experiência vasta na área de remuneração (Metodologia HAY).
Experiência em subsistemas de RH.

Local de Trabalho: Próximo a estação da Luz.

Vaga efetiva
Interessados enviar cv com PRETENSÃO SALARIAL para:
karina.silva@carvajal.com



Rede de empresas no ramo comercial contrato um SUPERVISOR FINANCEIRO.
Local de trabalho: Avenida Santo Amaro - Vila Nova Conceição- São Paulo
Vaga CLT
Salário: R$ 5000,00
Benefícios: VT, Ajuda de custo com alimentação, Assistência Médica

Formação: Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins
Desejável alguma especialização na área
Experiência: Experiência em toda rotina financeiro e contábil, gestão de equipes, administração da área e visão de mercado.
Importante ter experiência com sistema TOTVS.
Necessário residir na Grande São Paulo com fácil acesso a Av. Santo Amaro.

Os interessados deverão enviar cv para
paula.psi@gmail.com com o título SUPFINANCEIRO.


Grande empresa no ramo comercial contrata:AUXILIAR CONTÁBILFormação: Cursando faculdade ou completo na área contábil ou administrativa.
Experiência na área fiscal e Sped.
Vivência com sistema Totvs.
Vaga CLT
Salário: Até R$ 3000,00
Benefícios: Assistência Médica, VT, Ajuda de custo para alimentação
Os interessados deverão enviar CV para
paula.psi@gmail.com com o título AUXCONTABIL.


Empresa Comercial, grande rede de prestação de serviços contata:AUX. CONTÁBIL (p/ Av. Santo Amaro – SP)Formação superior completa ou cursando em Administração ou contabilidade;
Experiência na área fiscal e sped.
Vivência com sistema Totvs.
Residir na Grande SP com fácil acesso a Av. Santo Amaro.
Salário: R$ 3000,00
Benefícios: Assist. Médica, VT e Ajuda de custo para alimentação.

Os interessados deverão enviar cv para
paula.psi@gmail.com com o título AUXCONTABIL


Solutta RH Contrata: Executivo de NegóciosAssessoria a diretoria, consultoria executiva a parceiros comerciais. Acompanhamento de resultados, formular e executar estratégias de negócios, visitar parceiros e clientes. Elaborar o business plan (metas, objetivos, análise de mercado, concorrência, previsão de demanda etc.), prospectar novos negócios / projetos e novos clientes.
Ensino Superior completo.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Enviar currículo para
vagas@solutta.com com título da vaga e pretensão salarial.

Estamos com 04 oportunidades em aberto para atuar na área Fiscal para região da Lapa.
Duas vagas de Analista Fiscal com perfil voltado para apuração de ICMS, entrega de obrigações acessórias e emissão de NF´s.

Analista Fiscal de Processos -Escrituração Fiscal e apuração de Impostos Diretos e Indiretos.

Auxiliar Fiscal -Lançamentos de processos fiscais em controles e programas específicos, auxilio de maneira generalista a área fiscal como todo.

Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para
rh@ksibrasil.com.br colocando no título do e-mail o código "nome da vaga de interesse" .

A KSI Brasil fornece serviços de Auditoria Independente, Consultoria Tributaria, Trabalhista, Societária e Empresarial.

Auxiliar administrativoProfissional com experiência em rotinas administrativas;
Conhecimentos no Outlook e pacote Office, principalmente Excel (desejável ter habilidade para montar planilhas, fórmulas e gráficos)
Superior em curso ou completo
Interessados enviar Cv com pretensão salarial para:
luciana.gomes@fgv.br - assunto: auxiliar


O Hospital Santo Antônio, está com vagas para atuar como copeiro, lactário pode ser de ambos os sexos, e servente de cozinha é necessário que seja do sexo masculino.
Local de atuação, São Paulo (Capital), zona leste.
É para inicio imediato e os interessados deverão encaminhar o cv:
paula.ferreira@bpsp.org.br
Desde já agradeço a atenção e colaboração!
Beneficência Portuguesa de São Paulo 153 anos cuidando de você!


Técnico em ContabilidadeAtribuições:
- Executar os trabalhos de análise de conciliação de contas.
- Classificar e contabilizar despesas , receitas e movimentações financeiras.
- Elaborar quadros demonstrativos, relatórios e tabelas, compilando dados contábeis.
- Acompanhar saldos orçamentários para autorizações de realizações de despesas.
- Manter arquivo da documentação relacionada à contabilidade.
-Auxiliar em rotinas de contas a pagar.

Exigências para o cargo:
Curso Técnico em contabilidade e/ou cursando Sup. em contabilidade.
Experiência anterior no sistema WK Radar.
Horário: das 8 ás 18 de segunda á quinta e sextas das 8 ás 17hs.

Salário: A combinar (enviar cv com pretensão salarial) - Não serão convocados candidatos que não colocarem sua pretensão salarial.

Benefícios: VT + Assist. Médica + Assist. Odontológica + Seguro de vida + Vale Alimentação + Vale refeição.

Os interessados enviar cv sob a Sigla TEC.CONT. ao e-mail:
selecao@dalben.com.br

Cuidadores de IdososAtribuições
- Cuidar da saúde do idoso, no que diz respeito à prevenção, administração de medicamentos via oral de rotina e outros procedimentos de saúde, seguindo as prescrições e orientações pré-estabelecidas;
- Auxiliar e Acompanhar o deslocamento e as movimentações do Idoso;
- Prevenir situações de Riscos, tais como: Vulnerabilidade física, emocional, cognitiva, familiar e
social;
- Prestar apoio emocional e afetivo ao idoso;
- Manter os familiares do Idoso, presentes e informados. De modo que eles também possam participar do cuidado;
- Acompanhar o idoso nas consultas médicas e exames de rotina, quando necessário;
- Construir relações positivas com pessoas significativas para o Idoso, com os familiares,
funcionários da residência, outros cuidadores e equipe de multidisciplinar;
- Acompanhar e Auxiliar o Idoso em suas atividades externas como, por exemplo, idas ao Supermercado, ao Parque, ao Salão de Beleza. E em todas as atividades externas que o Idoso
necessite de ajuda.
- Cuidar do bem-estar do paciente: Realizar atividades que envolvam Estimulação/Recreação o/Lazer com o Idoso, seguindo a rotina que o paciente e a família combinarem de comum acordo, e supervisão do Gerontólogo;
- Prevenir quedas e estar atento aos fatores de risco de ambiente;
- Planejar, Organizar e Executar as Atividades de Vida Diária - AVDs;
- Organizar e Manter limpo todos os ambientes que o Idoso utiliza, apenas os ambientes que este utiliza;
- Organizar e Preparar quando necessário, a Alimentação do Idoso, supervisionado pelo Profissional da Saúde e pelo Familiar;
- Zelar pelas roupas pessoais, cama e banho do paciente (lavar e passar);
- Zelar para limpeza do aposento e banheiro, mantendo em ordem e limpo;
- Auxiliar o Idoso a realizar a sua Higiene Pessoal diariamente. Caso o idoso não consiga mais executar sua higiene, o cuidador deverá executá-la por ele;
- Conhecer e Respeitar a dinâmica do Idoso e sua família;
- Aferir diariamente os sinais vitais do Idoso, desde que esteja capacitado para tal;
- Estimular a autonomia, independência, autocuidado, inclusão social e poder de decisão do
Idoso
Exigências para o cargo:
2° grau completo.
Não é necessário Experiência, oferecemos capacitação;
Vagas para atuar 12X36 dia (das 7 ás 19hs) e noite (19 ás 7hs)
Salário: R$ 4,50 por hora.
Benefícios: VT + Assist. Médica + Seguro de vida + Vale Alimentação
Os interessados enviar cv sob a Sigla CUIDADOR ao e-mail:
selecao@dalben.com.br

Auxiliar Administrativo (Zona Oeste de São Paulo)- Necessário experiência na área Administrativa e no pacote Office;
- Ter fácil acesso para o Bairro Freguesia do Ó.

Auxiliar de Vendas (Zona Norte de São Paulo)
- Necessário vivência na área Comercial (atendimento a cliente via telefone, acompanhar os pedidos, agendamento de visitas dos técnicos e etc.);
- Habilidade com o Pacote Office;
- Ter fácil acesso para os Bairros Jaçanã ou Tremembé.

Assistente Comercial (Zona Central de São Paulo)
- Necessário ter vivência em vendas de produtos, emissão de pedidos comerciais, atendimento a clientes
- Inglês (Intermediário) ;
- Habilidade com o Pacote Office;
- Ter fácil acesso para o Bairro Bom Retiro.
Assistente de Logística (Zona Oeste de São Paulo)- Conhecimento na área de Logística (cotação de fretes, itinerários, manutenção de frota, expedição e recebimento de mercadorias, relatórios gerenciais);
- Ter fácil acesso para o Bairro Barra Funda.
Supervisor de Frota (Zona Oeste de São Paulo)- Acompanhamento dos contratos de locação com órgãos públicos,de serviços de manutenções de veículos, de leitura de editais, pedido de compras dos veículos, prazo de entrega, negociação de venda de veículos e renovação de contratos;
- Realização de cotações de veículos para participação em editais;
- Contato direto com os gestores dos contratos.
- Ter fácil acesso para o Bairro da Freguesia do Ó.

Interessados enviar currículos para
anapaula@hrhgestao.com.br ou maricy@hrhgestao.com.br


A Nova Pontocom é uma empresa brasileira de comércio eletrônico, criada a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. Totalmente focada em e-commerce, a empresa possui em seu portfólio as operações online de grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com, Barateiro.com e Partiu Viagens; além de atuar também com soluções B2B, com a consultoria de e-Plataforma, e com a operação de Pontofrio Atacado.Se você é um profissional antenado com o mercado e às novas oportunidades, com perfil empreendedor e movido a desafios, venha fazer parte do nosso time!

Analista de RH Pl ou Sr (Foco: Recrutamento e Seleção) - Especialista em vagas de TISuperior Completo;
Inglês avançado/fluente (pa
ra condução de entrevistas) ;
Experiência comprovada em condução de
processos seletivos de profissionais de TI;
Vivência com atividades de hunting;
Disponibilidade para viagens;
Vaga efetiva para atuar na região da
Vila Olímpia;
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para curriculo@novapontocom.com.br até dia 28/01.

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