Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vagas 09/abril


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados, informando que viu a vaga neste blog.

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.

Boa sorte!!

 

 

DIRECTOR OF BUSINESS DEVELOPMENT 
São Paulo, Brasil (São Paulo Area, Brazil)
 

• Implement the business development strategy to ensure revenue targets/profitability are met or exceeded 

• Identify new business opportunities 

• Manage the sales cycle from start to finish, including the preparation of Supply Chain Solution proposals 

• Forecast and analyze key revenue drivers and partner profitabili
ty 
• Work with partners and internal teams to develop strategic plans and forecasts and Supply Chain solutions 
• Coordinate communications and exchange of information between various departments and clients – manage projects to launch and ensure flawless execution 
• Support all aspects of the business development function with a willingness to jump in and help out as needed 
• Ensure appropriate follow-up throughout the sales process by coordinating meetings, sales presentations, proposals and follow-up
Requirements 
• Supply Chain, Transportation or Logistics experience 
• Business and financial acumen, including the ability to interpret and use financial models 
• Technical savvy and the ability to comprehend and discuss technical information 
• Experience in engineering or technical sales / service roles could be helpful 
• Ability to network within a partner organization to identify all key influencers and decision makers 
• Minimum seven to twelve years of experience 
• Fluency in Portuguese, English and Spanish 
Educational Background Required 
• Bachelor’s degree in related field (Business, Marketing, Finance)
• MBA preferred 
Interpersonal & Communication Skills 
• Versatility and the willingness and desire to become proficient in multiple aspects of the business 
• Strong negotiation skills and the ability to manage multiple projects and priorities 
• Strategic thinking

ccarneiro77@gmail.com

 

 

GERENTE ADMINISTRATIVO/GESTOR EMPRESARIAL - CONTRATAÇÃO CLT
Salário: R$ 5000,00

Benefícios: VT/estacionamento, VR, Ass. Médica, Ass. Odontológica; celular da empresa.
Horário de trabalho: de 2ª a 5ª feira das 08:00 às 18:00 e 6ª feira das 08:00 às 17:00

Pré Requisitos:
Escolaridade: Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Empresarial, ou áreas afins.
Experiência necessária: a partir de 3 anos na área

Atividades:
Controle de processos e pessoas das áreas de TI; Frota (manutenção de veículos, controle de documentos, técnico); compras; logística (motoristas e manobrista); recepção e limpeza. Irá acompanhar os processos acima junto aos responsáveis pelas áreas, ditando e implantando procedimentos de trabalho e melhorando efetivamente os processos
ccarneiro77@gmail.com

 

 

Mutinacional de Autopeças Jundiai SP GERENTE DE VENDAS OEM Inglês Fluente ccarneiro77@gmail.com

 

 

GERENTE FINANCEIRO

Empresa multinacional de porte do setor de vinhos, em processo de start up no Brasil, está em busca de profissional para atuar como Gerente Financeiro:

Conhecimento de processos financeiros e logísticos realizados no mercado brasileiro por empresas de bens de consumo;
Gerenciar o departamento financeiro, importação e logística da operação de acordo com os objetivos estratégicos da empresa;
Realização de Budget, análises financeiras e relatórios gerenciais;
Administrar as empresas terceirizadas (contabilidade, sistema, armazenagem, transporte e, importação);
Desenvolvimento do business plan financeiro cumprindo as diretrizes definidas pela matriz;
Responsabilidade pela analise de crédito, cobrança e pagamentos;
Conhecimento de sistema ERP (SAP, Protheus ou similar);
Inglês avançado/fluente. Espanhol será considerado um diferencial.

Acalântis - Vaga de emprego - GERENTE FINANCEIRO vagas.com.br

 

 

GERENTE PROPOSTA TECNICA - OBRAS INFRAESTRUTURA

Tatsuo Consultoria Empresarial - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

1. Atuação no planejamento e preparação de propostas técnicas, em processos licitatórios públicos e privados.

2. Elaboração e coordenação da equipe na gestão dos trabalhos de proposta técnica, conferencia da proposta e analise critica dos itens constantes com o edital: metodologia, plano de trabalho, conhecimento do problema e outros, em obras de infraestrutura (ferroviária, metroviária¸ rodoviária, urbana, saneamento, etc), obras de edificação, obras portuárias, energia e etc.

3. Responsável leitura e entendimento dos requisitos do edital, para discussão com diretoria.

4. Coordenação da conferencia da documentação técnica solicitada nos editais, para atender as exigências.

5. Visita técnica ao local das futuras obras para conhecer as necessidades na elaboração da proposta técnica e troca de informações com o cliente.

6. Propor e implementar estratégias, melhorias e oportunidades de redução de custos da obra, na metodologia construtiva da obra.

7. Proporcionar treinamento, motivação à equipe e feedbacks aos integrantes da equipe.

8. Excelente comunicação verbal e escrita para preparar.

Competências e experiências desejadas

 

Graduação Engenharia Civil

Experiência  nos setores ferroviária, metroviária¸ rodoviária, urbana, saneamento, etc), obras de edificação, obras portuárias, energia e etc.

Informações adicionais Publicado:9 de abril de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Engenharia  Setores: Construção, Engenharia civil  Código da vaga:5206198

http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=5206198

 

 

EXECUTIVO DE VENDAS - INDUSTRIAL – São Paulo. Multinacional japonesa do segmento automotivo. O profissional terá contato com fabricantes de máquinas agrícolas, construtoras. Contato com fabricantes de linha branca, eólica e siderurgia. Irá atender as montadoras, além de sistemistas T1 e T2. 20% do trabalho será externo e 80% interno. Formação: Técnico em Mecânica. Inglês avançado. Interessados, enviar e-mail para: pellizzon@authent.com.br.

 

 

EXECUTIVO DE VENDAS - AUTOMOTIVO – São Paulo. Multinacional do segmento automotivo. O profissional irá realizar contato com sistemistas na região Sul e Sudeste; Média de 30% trabalho externo e 70% interno; Conhecimentos na área mecânica; Entender processo logístico de entrega de materiais; Entender o que acontece no mercado para verificação da demanda. O MAIS IMPORTANTE: conhecimento e técnica em mecânica; conhecimento avançado em Excel. Formação: Técnico em Mecânica. Inglês avançado. Interessados, enviar e-mail para: pellizzon@authent.com.br. 

 

 

GERENTE COMERCIAL – São Paulo. Empresa multinacional japonesa do setor logístico. O profissional irá criar uma rede de relacionamento, visitar clientes e parceiros. Preferencialmente entender sobre procedimentos logísticos: armazém, transporte e logística reversa. Experiência com vendas, elaboração de propostas comerciais; Profissional com perfil agressivo em vendas; Conhecimento em logística e Importação e Exportação; Habilidade em matemática financeira. Inglês e Japonês fluente. Interessados, enviar e-mail para: toda@authent.com.br. 

 

 

 

GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO – São Paulo. Multinacional do setor agrícola. Planejar e organizar os controles financeiros existentes; Conhecimento de todas as rotinas de credito e cobrança, cash flow; captação de recursos financeiros; avaliação de clientes, credito e risco; operação em ACC; operações de Credito Rural e avaliação de risco cambial; Elaboração de orçamento; Coordenação de plano de investimentos; Conhecimento de operação em sistema Datasul. Inglês fluente. Interessados, enviar e-mail para: hatanaka@authent.com.br.

 

 

 

GERENTE ADMINISTRATIVO GERAL – Itapetininga / SP. Empresa multinacional do segmento automotivo. Responsável pela Administração Geral dos departamentos: Administrativo; RH (assegurando todas as atividades, conforme normas da CLT, Leis e Convenções); TI (Assessorar na gestão, contratos e certificações); Jurídico (administração das atividades jurídicas); Assessoraria a Diretoria (assessorar expatriado). Imprescindível experiência em indústrias startup ou segmento automotivo. Inglês e Japonês Avançado. Interessados, enviar e-mail: toda@authent.com.br. 

 

 

DIRETOR DE OPERAÇÕES

Grande Empresa Nacional em forte momento de expansão e profissionalização de gestão, atuante no Mercado de Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços, contrata Diretor de Operações.
Principais Responsabilidades:
- Propor e implementar Plano de Gestão Operacional dos principais custos e atuar sobre os mesmos visando reduzi-los e minimizar os riscos, aumentando a competitividade e/ou lucratividade:
- Estabelecer os indicadores de desempenho do negócio e da equipe e gerenciá-los, de forma a garantir a rentabilidade preconizada na Política Comercial estabelecida;
- Realizar processo avaliação nível satisfação dos clientes;
- Desenvolver e Liderar sua equipe de Gerentes e Coordenadores, definindo claramente suas responsabilidades, forma de acompanhamento e dando o direcionamento estratégico e o suporte necessário, de forma ordenada e estruturada;
- Tomar as decisões inerentes a função e participar do COMITÊ DECISÓRIO, conforme processo pré-estabelecido.
- Acompanhar indicadores e avaliar aprovações para autorizar reparos dos veículos e orçamentos de manutenção conforme alçada de valores para posição.
- Acompanhar o processo e a equipe de manutenção dos veículos leves.
- Responder pelo orçamento mensal para setor de manutenção de veículos.
- Acompanhar o processo e a equipe de fornecedores e avariais.
- Realizar e acompanhar as maiores negociações com oficinas valores de sinistros e revitalizações dentro da alçada.
- Gerir os processos de sinistros.
- Realizar o orçamento anual do segmento.
- Planejar a atuação anual do segmento (mercado).
- Fazer gestão do orçamento anual da área de operações.
- Gerir a estrutura operacional: Manutenção, Fornecedores e avarias, multas e recebíveis, Medição, "entrega, movimentação e atendimento”

Requisitos e competências:
Formação: Pós Graduação - Nível Lato Sensu
 
Área de Formação: Engenharia Mecânica ou áreas afins
Tempo de Experiência Mínima na Área: Acima de 5 anos.
 
Competências Requeridas: CAPACIDADE DE ESTABELECER PARCERIAS - EXCELÊNCIA OPERACIONAL - CAPACIDADE DE PRIORIZAR - CRIATIVIDADE - FOCO EM RESULTADO - VISÃO DE DONO - FOCO NO CLIENTE - RESILIÊNCIA – VISÃO ESTRATÉGICA –LIDERANÇA DE PESSOAS – GESTÃO DE EQUIPES
- See more at:
 http://beyondexec.com.br/

Interessados , favor , enviar contato e currículo para contato@beyondexec.com.br

 

 

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de grande porte,segmento Varejo na contratação de:

DIRETOR FINANCEIRO/ ADMINISTRATIVO - VAREJO
Reportando-se ao CEO, suas principais responsabilidades serão:
- Gerir todas as atividades financeiras da empresa (tesouraria, captação de recursos, orçamento, controladoria) , bem como áreas de facilities, TI e RH;
- Assegurar a rentabilidade financeira da empresa;
- Relacionamento e negociação com fornecedores e instituições financeiras;
- Gerar informações que suportem a tomada de decisões do negócio;
- Liderar Equipe de TI e desenvolver políticas de capacitação e desenvolvimento de pessoas.

Requisitos
Formação em Economia, Contábeis, Administração ou áreas afins
Sólida vivência em gestão financeira, negociação com fornecedores e bancos
Experiência no segmento de varejo (imprescindível)
 
Visão de negócio, capacidade de execução e implementação, boa comunicação, liderança, foco em resultados e visão estratégica.
 
Inglês intermediário e conhecimento no sistema linx serão diferenciais.

Os interessados deverão encaminhar currículo para
 lia@marcondelli.com.br
Assunto Diretor Varejo 2

 

 

 

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional de grande porte na contratação de:

SUPERINTENDENTE DE RH
Responderá por todas as ações estratégicas da área de Pessoas e seus subsistemas: Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, Captação e Retenção, Remuneração, entre outras.

Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
Sólida experiência em gestão de pessoas e processos.
 

LOCAL: região do ABC
 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: graciela@marcondelli.com.br
 
Assunto: SUPERINTENDENTE DE RH

 

 

 

 

SUPERINTENDENTE ADM FINANCEIRO
Empresa: Expressivo Grupo Empresarial do interior paulista, com forte atuação no mercado do agronegócio da região - projeta duplicar seu faturamento em quatro anos, passando de R$ 90 milhões para R$ 200 milhões em 2017. O conglomerado conta com unidades de negócio focadas em transporte de passageiros, rodoviário, fluvial, e ainda, investe em instituição de ensino.


Área Requisitante:
 Presidência
Área:
 Local: Diretoria
Interior de São Paulo (300 km da Capital)

Resumo das Atividades a serem desenvolvidas:
 
Planejar, organizar e supervisionar as atividades da controladoria geral, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Forte capacidade de planejamento, de desenvolvimento de subordinados e estreito relacionamento com bancos de primeira linha.

Principais desafios:
• Responder pelas atividades do financeiro como um todo, desde a necessidade de captação, bem como o planejamento X necessidade de capital (curto prazo + investimentos) e as rotinas normais do departamento (tesouraria, contas a pagar e receber).
• Elaboração dos relatórios mensais (Custos, Orçamentos e Análise Gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa.
 
• Analisar as informações da controladoria e preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa.
• Acompanhar as atividades de escrituração contábil e fiscal externa (ISS, COFINS, PIS) e da apuração trimestral do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias.
• Pesquisar e estudar toda a legislação fiscal-tributária, dando a orientação necessária a todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visando prevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais.
• Acompanhar os trabalhos da contabilidade, prestando todos os esclarecimentos necessários à Direção da empresa, visando a agilização e qualidade do trabalho da Controladoria.
• Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência.
• Responsável pelo acompanhamento do fluxo de caixa e recomendações de investimento
• Responsável pelo acompanhamento do faturamento da companhia, participação em processos de cobrança.
• Responsável pelo planejamento fiscal da companhia, visando redução da carga fiscal e adequação da operação à legislação, propondo recomendações para a melhoria contínua dos processos internos correlatos.
• Parceiro estratégico dos negócios, contribuindo com insights nas decisões, de forma a buscar equilíbrio orçamentário com foco no cliente e fechamento dos negócios, sempre respeitando os procedimentos internos da organização.

COMPETÊNCIAS GERENCIAIS
( X ) Compromisso c/ clientes
Trabalha em conjunto com os Clientes (internos ou externos) compreendendo e antecipando- se às suas necessidades e oferecendo-lhes soluções de qualidade com um alto valor agregado.
1 - Trabalha para melhorar os indicadores de satisfação de seus clientes
2 - Constrói e mantém relação estreita e de longo prazo com os clientes (internos ou externos)
3 - Conclui os trabalhos no prazo estabelecido e com qualidade

( X ) Contribuição a resultados
 
Gerencia eficazmente os recursos financeiros e humanos, impulsionando os resultados do negócio.
1 - Age com foco na rentabilidade
2 - Fornece idéias criativas e aplicáveis
3 - Possui visão global com foco nos resultados

( X ) Capacidade de Planejamento
1 - Capacidade de planejar e coordenar as atividades com o objetivo de garantir prazos e resultados.
2 - Habilidade para gerenciar diversos projetos ao mesmo tempo, com foco na gestão dos recursos envolvidos.

( X ) Liderança
1 – Obtém resultados através da equipe, com um estilo de liderança eficaz
2 – Desenvolve um clima colaborativo e que inspire e motive seus colaboradores
3 – Incentiva seus colaboradores a superarem metas e objetivos
4 – Toma decisões levando em conta o impacto que irá causar a todos os envolvidos.
5 – Capacidade de gestão de uma rede de lojas em expansão e com interesses conflitantes.

( X ) Desenvolvimento de pessoas
Compromete-se com o crescimento profissional e pessoal dos demais e do seu próprio.
1 - Está comprometido com o seu autodesenvolvimento
2 - Contribui para o desenvolvimento de seus colegas e de sua equipe, com compromisso de desenvolver sua equipe nos próximos 3 anos.
3 - Sabe reconhecer e criar condições para a motivação das pessoas
4 - Empenha-se para o crescimento de sua equipe

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Habilidades Técnicas
Capacidade para realizar determinada tarefa física ou mental dentro de sua área de atuação (saber fazer), necessitando, para isso, a aplicação de conhecimentos técnicos da atividade.

Conhecimentos Técnicos Específicos:
Informações sobre determinado assunto ou área específica de conteúdo.
Relacionamento estreito com bancos de primeira linha

- Modelo de Rentabilidade de Negócios por Produtos
- Análises Financeiras
- Legislação Comercial
- Balanços e Demonstrativos de Resultados (P&L)
- Documentos fiscais

INFORMAÇÕES GERAIS
Formação Acadêmica: Administração de Empresas, Contabilidade ou correlata, com Pós-graduação ou MBA em Finanças.
 

Idiomas / Nível: Inglês Avançado
 

Tempo de Experiência: Entre 10 e 15 anos em:
1. Empresas de transportes
2. Empresas de logística

Aos interessados, enviar Cv detalhado para : Leyla Galetto
E-mail:
 leyla@boulosconsulting.com.br

Av. Roque Petroni Jr., 999 – 13º Andar – Morumbi
Fones: 11.5185.8790 - 11.97690.5260
 
CEP 04707-910 - São Paulo - SP - Brazil
www.boulosconsulting.com.br

 

 

 

Grande empresa com foco em distribuição e comercialização de produtos, máquinas e equipamentos em fase de consolidação no mercado nacional busca GERENTE DE INFRAESTRUTURA E MANUTENÇÃO DE ATIVOS.

Principais Responsabilidades:
- Gerir a infraestrutura das sedes da empresa em todo o Brasil;
- Coordenar e administrar os prestadores de serviços terceirizados;
- Avaliar e substituir e possíveis fornecedores;
- Garantir a execução do cronograma de obras;
http://beyondexec.com.br

 

 

Grande empresa com foco em distribuição e comercialização de produtos, máquinas e equipamentos em fase de consolidação no mercado nacional busca GERENTE DE CONTROLADORIA.

Principais Responsabilidades:
- Gerir, planejar e organizar as atividades de controladoria da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas à estratégia dos negócios a serem realizados.
http://beyondexec.com.br

 

Indústria de Moveis Clássicos, situada na zona leste de São Paulo, contrata: GERENTE COMERCIAL

Sólida vivência no gerenciamento da área de vendas, preferencialmente na indústria de moveis.
Experiência no atendimento do mercado lojista e corporativo;
Planejar e gerenciar as ações dos representantes dos estados da União;
Formar e administrar parcerias com profissionais do mercado de decoração;
Controlar junto a gerencia de produção os custos e a qualidade dos produtos; e
Gerenciar os processos administrativos (faturamento, expedição, logística e rh).
Superior completo, desejável pós-graduação.
Inglês fluente será considerado um diferencial.
Salário e benefícios serão informados na entrevista.
Enviar CV para psico2705@gmail.com destacando no assunto: “GC - seu nome”

 

 

Morson International - GERENTE CONTÁBIL

A oportunidade é para a região de São Paulo, demanda Inglês fluente, experiência em empresas de capital aberto. Anexo segue link para maiores informações. Aos interessados e que atendam ao perfil desejado, enviar currículo para juliana.sala@cpim.com.br

 

 

Vaga EXECUTIVO DE CONTAS – inglês avanç – experiência em linha montagem/assit. técnica de eletrônicos - Barueri– cvs oportunidades@kairosrh.com.br/ recrutamento@kairosrh.com.br.

 

 

Vaga GERENTE DE VENDAS - experiência mercado perfumaria/ cosmético 5k clt + variável trimestral, chega 6k. local: Aclimação-SP. cvs oportunidades@kairosrh.com.br

 

 

Preciso recrutar no Brasil "SALES ACCOUNT MANAGER (FOREX TRADER)” para empresa broker multinacional localizada en Montevideo (Uruguay). Interessados podem contactar-me no gsagardoy@abconrh.es

 

 

Estamos em busca de um GROUP PROJECTS MANAGER. Caso esteja dentro do perfil, envie seu CV para fernanda.martins@petraexec.com.

Know anyone for this job? Group Projects Manager in Rio De Janeiro, Brazil

Group Projects Manager
Rio de Janeiro - RJ

About the Company
Our client is an oilfield contributor of engineered services and products that aims on deepwater applications with projects all over the world.

The Role
Will take responsibility to ensure a world-class global project management service for the company, through interface with global customers and through site operations.  Will lead and manage the team of Project Managers and Planning to ensure that projects are executed on-time, to budget and to client satisfaction. 
 

Responsibilities
·        Will provide leadership and management to Project Management & Planning staff across the business acting as a mentor for driving organizational effectiveness and accountability.
·        Will champion and lead on talent management, succession planning and the recruitment and development of all Planning and Project Management staff in line with the business strategic objectives.
·        The Group Projects Manager shall be used as an escalation point for matters of functional excellence for Project Management and Planning and may also be used as an escalation point for any project or planning related matters.
·        Will work closely with global client account manager, sales and proposals on all bids and proposals in order to direct, manage and execute correct Project Management strategy.  Thereafter, ensures that appropriate Project Manager is assigned.
·        Will work with the Site Operational groups (Manufacturing/Procurement/Operations) to ensure that all projects are being executed successfully. Will communicate in advance to Senior Management team to raise any issues in advance.
·        Will take overall responsibility to understand/translate contracts/terms & conditions of each Project ? ensuring that the budgets/scheduling for all departments (including engineering, manufacturing, testing and load out) is being executed correctly.
·        Will ensure that each Project Manager correctly leads the translation of bid data into project budgets and schedules for all departments including engineering, manufacturing, testing and load out.
 
·        Will ensure that each client project portfolio is receiving correct performance reports in line with processes and that each Project Manager is actively being the internal ?Customer Voice? within project management.
·        Will seek to apply continuous improvement to the Projects function to consistently improve processes relating to Project Management. 
 
·        Assigns projects to individual project managers to insure the project is manufactured and delivered on time and within budget.
 
·        Assists project managers with interdepartmental and customer interfaces/issues.
·        Analyses problems and recommends solutions to maximize individual and collective project performance.
 
·        Participates in Leadership Management team for HSE.  Must be proactive in searching for ways to improve overall quality, deliver...
http://bull.hn/l/13YTO/5

 

 

GERENTE DE PRODUÇÃO para indústria multinacional automotiva situada a 60 Km de Campinas/SP. É requerida graduação em Engenharia, inglês fluente, com vivência no segmento automotivo, impreterivelmente com produção/processos de estamparia. 

Enviar CV port./ingl. para
 paola@visaoprime.com.br, mencionando pacote de
remuneração atual e expectativa.

 

 

 

Empresa de grande porte no ramo de prestação de serviços contrata: 

CONTROLLER – SP
 
Profissional responsável por prover controle e análise do resultado realizado versus orçado e fechamento mensal, trimestral e anual das empresas.

Atividades:
 
* Experiência das áreas contábil, financeira e fiscal;
* Experiência em fechamento contábil, fiscal e gerencial;
* Elaboração e análise de relatórios financeiros;
* Elaboração e análise de relatórios gerenciais;
* Preparação e acompanhamento do orçamento anual;
* Avaliação mensal do resultado realizado vs orçado e suas variações;
* Responsável pela contabilidade fiscal da empresa, com entrega e assinatura do balanço anual;
* Acompanhamento das atividades de contas a pagar, contas a receber e tesouraria das empresas;
* Validação do fluxo de caixa diário, semanal e simulações financeiras das empresas;
* Contato com as instituições financeiras operadas pelas empresas para encaminhamento de questões gerenciais;
* Desenvolvimento de gestão financeira e gerencial com indicadores –
BSC – Balanced Score Card;
* Acompanhamento e ponto focal com empresa contratada para Obrigações
Acessórias Fiscais e Contábeis;
* Uso de sistema ERP.

Requisitos:
 
· CRC ativo;
· Excel Avançado;
 
· Conhecimento nas áreas fiscal e finanças;
 
· Sistema ERP Protheus;
 
· BSC – Balacend Score Card.

Formação acadêmica:
 
Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração;
Pós-graduação em Controladoria ou Administração.

Regime de contratação: PJ

Salário à combinar + benefícios
 

Local de trabalho: Vila Olímpia – São Paulo – SP

Horário: de segunda à sexta-feira das 09:00 ás 18:00hs

Interessados no perfil, encaminhar currículo com pretensão salarial como PJ
para:
 barbara.coelho@ virtusrh.com.br indicando no assunto “Controller”. 

 

 

 

Multinacional de grande porte no ramo de prestação de serviços contrata: 

GERENTE DE NEGÓCIOS - SP

Objetivo: Vender, fidelizar seus clientes, assegurando a rentabilidade da
carteira.

Atividades:
Representar a Empresa junto ao mercado no relacionamento (carteira e
prospects);
Desenvolvimento de novos produtos;
Garantir cumprimento das metas estabelecidas para esta gerência;
Participação em eventos/simpósios relacionados á atividade;
Vender produtos;
Responsável pela elaboração de todo processo orçamentário da área;
Elaboração de indicadores (internos e externos).

Requisitos:
 
“Imprescindível experiência em vendas de serviços ou soluções para RH.”
Excel intermediário;
Veículo próprio;
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Desejável Inglês Intermediário.
Desejável Pós Graduação.

Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Marketing,
Publicidade ou Economia.

Local de trabalho: Home Office – SP
 

Salário: Fixo + Variável.

Benefícios: Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Assistência Medica,
Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Convenio Farmácia, PLR,
Reembolso por km rodado, Previdência Privada, Notebook, Celular, 50% Seguro do Carro, Ajuda de custo (Material de escritório, energia e banda larga) e Estacionamento.

Interessados no perfil encaminhar currículo com Pretensão Salarial e com o
assunto “GERENTE DE NEGÓCIOS” para: recrutamento4@virtusrh.com.br
 

Segue divulgação de oportunidade para Gestor de Engenharia.
 
- imprescindível a experiência comprovada na função como gestor de Engenharia de Produtos (Desenvolvimento de autopeças);
- busca-se experiência em produtos para os processos de: injeção plástica, vacum formados, sopro, acabamento e montagem de peças plásticas, pintura de peças plásticas, feltros moldados, tetos, isoladores de ruído e calor;
- comprovação / demonstração no CV, de contatos e relacionamentos diretos com as Engenharias e outras áreas de clientes automobilísticos, tais como: MAN, MBB, VW, GMB, Renault, PSA, Ford, etc.
- preferencialmente, o CV deve constar referências para contatos e confirmação de experiências;
- habilidades:
* gestão de pessoas
* métodos e processos
* conhecimentos em ferramentas de injeção plástica, moldagem, sopro, vácuo formagem, etc.;
* gestão por resultados, controle dos itens em desenvolvimento por cronogramas, custos, MS Project, etc.;
* sistemas de qualidade: ISO TS 16.949, VDA 6.3, ASES, outros.
* formação em Engenharia Mecânica, Automobilística, Plásticos;
* ter como formação básica no 2º grau, técnico em plásticos (Senai Mario Amato) ou técnico em Mecânica;
* inglês com bom nível técnico e fluência para língua falada (escrita, nível intermediário) ;
* se possível, com viagens ao exterior para troca de know how;
* experiência comprovada nas empresas de autopeças com especialidades no fornecimento de produtos para Acabamento Interno de Veículos e/ou Peças Técnicas e/ou Peças Plásticas Externas;
* excelente leitura e interpretação de desenhos;
* conhecimentos de softwares para modelos matemáticos: Catia, SolidWorks, Inventor, AutoCad, outros;
* conhecimentos de normas e especificações de materiais, ensaios e produtos da cadeia automobilística;
 
 
 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e última remuneração para
 cristilaine_psico@yahoo.com.br


Imprescindível colocar no assunto: Gestor de Engenharia

 

 

Vaga CONTROLADORIA

Tenho uma vaga para atuar na zona Sul de SP como coordenador de Controladoria; Será responsável pelo financeiro, fiscal, RH e administrativo. Salário 4 mil. Peço que só enviem currículo dentro do perfil, por favor e-mail ferreiraamorim@hotmail.com no campo assunto colocar Coordenador de Controladoria

 

 

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços. 

Estamos com a vaga abaixo e aguardamos indicações.
 

Nosso cliente, Rede de Hospitais de Primeira Linha e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av. Paulista, busca a profissional abaixo:

COORDENADORA DE RH-TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Descrição e responsabilidades
Coordenar e executar atividades educacionais e de desenvolvimento dos profissionais.
1. Coordenar as atividades da equipe de T&D, provisionando a mão de obra bem como a resolução de intercorrências administrativas;
2. Estabelecer políticas, modelos e métodos de trabalhos em T&D;
3. Realizar o planejamento anual de T&D junto às áreas;
4. Atuar na resolução de demandas de clientes internos e externos referente à área;
5. Supervisão direta dos profissionais sob sua coordenação;
6. Elaborar as estatísticas mensais das atividades realizados no setor;
7. Realizar a previsão e o provisionamento dos materiais permanentes e de consumo do setor;
8. Participar de auditorias internas e programas de qualidade;
9. Análise crítica dos indicadores;
10. Avaliar as demandas de treinamentos e programar ações em conjunto com a gerência;
11. Participar de recrutamento e seleção dos profissionais técnicos de enfermagem e similares.
 

FORMAÇÃO
Especialização Completa na área de atuação;
Formação superior em enfermagem, psicologia e/ou gestão de pessoas;
Especialização e conhecimentos em Gestão de Projetos; Gestão de processos (Green bits); Gestão de Pessoas.

Imprescindível experiência anterior na área hospitalar com foco em Educação Continuada.
 

OBSERVAÇÕES FINAIS:
Horário: 07:00h às 17:00h Segunda à Quinta e 07:00h às 16:00h Sexta, com intervalo de 1 hora para almoço.

Contratação efetiva CLT: O Hospital oferece Salário competitivo com o mercado (envie sua pretensão salarial que será avaliada) - período integral de segunda a sexta.
 

Benefícios: Assistência Médica Sul América Básico, somente para o titular; Plano Odontológico; Cesta Básica; Vale Transporte; Refeitório no local subsidiado.
 

Enviar CV com pretensão salarial para o email
 speedconsult@speedrh.com.br e colocar no assunto: COORDENADORA DE T&D SP.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
 

 

 

Mutinacional de Autopeças 
Jundiai SP
Engenheiro de Compras 

Inglês Fluente 

ccarneiro77@gmail.com

 

 

ENGENHEIRO DE PROJETOS - RJ
Para trabalhar no segmento de Downstream, em Duque de Caxias:
 
Requisitos:
 
- Nível Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Processos e/ou Produção;
 
- Experiência em Gerenciamento e ferramentas de Projetos;
 
- Experiência em especificação de equipamentos;
 
- Noções de Sistemas de Qualidade e Sistemas de Gestão de Saúde, Segurança e
Meio Ambiente;
 
- Conhecimento pacote office e Auto Cad;
 
- Inglês Fluente.
 

Candidatos interessados ou indicações devem encaminhar currículo em inglês
com pretensão salarial para: ayamada@swiftwwr.com (mencionar o nome da vaga no assunto).

 


ENGENHEIRO DE SEGURANÇA
RESPONSABILIDADES:

-Coordenar atividades voltadas aos sistemas de gestão de segurança e meio ambiente;
-Coordenar e conduzir a elaboração de programas de treinamento de EHS;
-Elaborar estatísticas;
-Realizar auditorias;
-Desenvolver novos fornecedores;
-Liderar equipe;
-Realizar analise de riscos e investigação de acidentes;
-Elaborar laudos de aposentadoria;
-Prevenção de acidentes.

REQUISITOS:

-Superior Engenharia com Pós-Gradução em Engenharia de Segurança do trabalho;
-Inglês avançado/fluente;
-Experiência em indústria.

Aos interessados nesta posição, por gentileza, cadastrar-se no site www.stautrh.com.br na vaga código 395EG

 

 

 

Estou recrutando um COORD. DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL BILINGUE PORTUGUÊS-INGLÊS (terá entrevista em inglês) para empresa de Assessoria Contábil localizada na Casa Verde - SP.

Para candidatar-se basta acessar o link:
 http://vagas. infojobs. com.br/vagas- de-coordenador- adm-pessoal- bilingue- em-sao-paulo_ _3206357. aspx

 

 

 

Importante Associação e Congregação Católica, em São Paulo, no segmento da saúde, busca:

COORDENADOR DE ESTRATÉGIA
Superior Completo em Administração, Economia, Marketing ou Engenharia. Desejável MBA também concluído.
 
Inglês mínimo intermediário.
Experiência no gerenciamento de novos projetos, estudos de mercado e viabilidade – preferencialmente nos segmentos da saúde, educação e/ou assistência social.
 
Domínio no uso de indicadores de desempenho estratégico, tático e operacional.
 

- Será responsável por:
Gerenciar novos projetos e propostas de ampliações, desenvolvendo estudo de mercado para novos negócios, incluindo busca ativa de oportunidades;
Realizar estudos de viabilidade econômico / financeira / operacional de novas oportunidades de negócios;
Apoiar a realização de diferentes e novas unidades e processos de credenciamento e participação em chamamentos públicos;
Apoiar aos mentores no acompanhamento da evolução dos mercados e comunidades onde atuam às unidades.
 

Interessados encaminhar CV para fabiana.vilar@soulan.com.br com cargo no campo assunto.

 

 

A HRH Gestão de Pessoas está selecionando profissionais para a vaga de COORDENADOR DE MARKETING.

Formação:
Superior completo - Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Adm. de Empresas.
Preferencialmente pós graduação ou cursos de especialização na área

Atividades desenvolvidas
•Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem do Grupo.
•Responder pelo envio de material promocional para clientes, filiais, representantes e companhias do grupo, realizando o controle dos mesmos, com a finalidade de identificar necessidades de reposição e confecção.
•Coordenar a realização de cursos para clientes, incluindo agendas, inscrições, material didático, assistência aos participantes e pesquisas de satisfação, visando zelar pela qualidade do curso e satisfação dos clientes.
• Coordenar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com os colegas da área e/ou concorrentes.
•Preparar anúncios informativos e press-releases, para mídia em geral, incluindo internet e intranet, a fim de garantir a correta comunicação da empresa.
•Atender clientes, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes.
•Obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços.
•Contatar revistas, associações de classe ou de clientes, conduzindo negociações e prospectando melhores condições, visando à divulgação dos produtos e serviços da empresa.
•Coordenar previsão de despesas de sua área, controlando os valores gastos, visando garantir o cumprimento das previsões.
•Atualizar e controlar o cadastro de clientes no banco de dados de Marketing, realizando a manutenção do cadastro, com a finalidade de manter atualizado para possíveis consultas quando necessários.
•Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de implementar melhorias em geral e específicas da área.
•Atender as normas de segurança, higiene, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa, seguindo o regulamento estabelecido e seguindo as orientações do Superior Imediato, sanado qualquer dúvida a respeito, visando efetuar o cumprimento do regulamento vigente e incentivar sendo exemplo de conduta para outros funcionários da Área em que atua.
•Conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia de trabalho, a fim de garantir a qualidade da Empresa e do serviço que realiza.
•Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior Imediato.

O profissional irá atuar na região Norte de São Paulo.

Os interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail oportunidade@hrhgestao.com.br

 

 

A HRH Gestão de Pessoas está selecionando candidatos para a vaga de COORDENADOR DE FRANQUIAS.

Imprescindível vivência nas áreas Pedagógica, Administrativa e Comercial.
Garantir o crescimento do número de unidades e alunos;
Garantir a devida abordagem através das análises numéricas das unidades;
Realizar visitas in loco;
Assegurar a boa comunicação através de reuniões;
Facilitar o processo orientação através dos grupos de estudos;
Realizar consultorias e prospecção; contribuir para a divulgação do método; Realizar eventos;
Contribuir para a manutenção de informações para a matriz e superior imediato.

Ter disponibilidade para viagens semanais ao Vale do Paraíba.
Possuir carteira de habilitação categoria B
Superior Completo

Remuneração R$ 4.200,00
VR R$ 13,60 (Dia útil)
VA R$ 60,00 (Mês)
Seguro Saúde Sul América
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Carro da empresa

Interessados enviar e-mail para
 oportunidade@hrhgestao.com.br

 

 

A Starosky Consultoria de RH é uma consultoria de recursos humanos
especializada em Recrutamento & Seleção com base na técnica de Hunting de Mercado e no momento esta assessorando uma grande empresa multinacional no segmento industrial (vidros) em São Vicente – SP, na busca pelo seguinte profissional com extrema urgência:

CONSULTOR DE VENDAS (Multinacional no segmento Industrial de Vidros).São Vicente – SP
Reporte: Coordenador de Vendas

Local de Trabalho: São Vicente – SP

Descrição do Perfil:
* Realizar venda de produtos (vidro impresso) em âmbito nacional;
* Atender, visitar, acompanhar pedidos de clientes;
* Prospectar novos produtos e negócios;
* Avaliar atingimento de metas e carteira de cobrança;
* Vendas (mercado varejo e atacado, ações da concorrência) ;
* Processos industriais (compra, produção, vendas, expedição,
pós-vendas);
* Marketing e precificação (margem, custos fixos e variáveis);
* Conhecimento do mercado vidreiro será um diferencial.

Competências necessárias:
* Experiência mínima de 3 anos em vendas;
* Graduação em Engenharia;
* Inglês Intermediário;
* Foco no cliente;
* Boa comunicação;
* Habilidade em negociação.

Dados Salariais: Faixa salarial: a combinar + benefícios de mercado.

Interessados deverão enviar CV colocando no campo Assunto: CV –
Consultor Comercial para o e-mail:
 talentos@staroskyconsultoria.com.br.

Importante: Informar pretensão salarial.

 

 

 

Vaga SUPERVISOR DE PCPMATERIAIS – ingles avanç – Experiência em linha montagem/assit. técnica de eletrônicos - Barueri– cvs oportunidades@kairosrh.com.br/ recrutamento@kairosrh.com.br.

 

 

 

Vaga SUPERVISOR DA QUALIDADE – ingles avanç – experiência em linha montagem/assit. técnica de eletrônicos - barueri– cvs oportunidades@kairosrh.com.br/ recrutamento@kairosrh.com.br.

 

 

Segue abaixo vaga de SUPERVISOR FINANCEIRO em transportadora conceituada na região de Guarulhos
 
Supervisor Financeiro - Foco em Contas a Receber ( 01 vaga)
 Supervisionar as atividades de contas a pagar e receber, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa. Supervisionar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil. Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos. Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos. Captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa. Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transações. Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos. Preparar o fluxo de caixa diário e semanal. Controlar a posição de
débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra. Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os vendedores para solução de pendências. Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa.
Habilidades em negociação de faturas em aberto, prazos para pagamento e gestão de equipe.
Ensino Superior Cursando em Administração de empresas ou áreas correlacionadas.
Cursos voltados para gestão de contas a pagar e receber será um diferencial. Excel avançado.
 
Salário: R$ 2000,00
Benefícios: VT, VR (14,00/ dia), convenio médico, seguro de vida em grupo, VA.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª 08h00 as 18h00 com 1h12 de intervalo.
 
candidatos dentro do perfil devem enviar cv atualizado para dbrito@integralog.com.br
 com o título da vaga SUPERVISOR FINANCEIRO.
 


GERENTE / ENCARREGADO DE DEPÓSITO
Departamento Centro de Distribuição, depósito ou almoxarifado.
Funções e atividades: Manter e controlar saldos de inventário e os procedimentos de contagem física das SKU sobre sua posse, coordenar todo o inventário físico (anual e ou rotativo), apoiar o Supervisor de depósito na diminuição das perdas e agilização do atendimento, auxiliar os analistas na gestão dos estoques, liberar apenas pessoas autorizadas para que tenham acesso aos depósitos e/ou dados do estoque, conduzir a busca por produtos através do sistema de controle (WMS ou equivalente) ,  promover ações para evitar furtos e outras causas de divergências nos saldos. Emitir toda a documentação necessária aos procedimentos de recebimento, inspeção, estocagem, contagem, separação, embalagem, empacotamento, faturamento e expedição, realizar o controle da qualidade das matérias-primas do depósito.

Pré-requisitos:
a) Experiência em depósitos similares e condução de equipes.
b) Conhecimento de softwares aplicados ao controle de estoques e depósitos.
c) Disponibilidade para plantões em horários extraordinários.

Interessados enviar currículo para:
 rhadamantinus@yahoo.com.br

 

 

 

A Kelly Services está realizando processo seletivo para Multinacional:

Vaga ADVOGADO SR. TRIBUTARISTA - TEMPORÁRIO 06 MESES para cobrir licença maternidade

Salário e benefícios: 4mil VR, VT e Seguro de Vida.
Local: Morumbi

Pré Requisitos:
Formação Direito com OAB e Especialização em direito tributário

Atividades
- Promover a defesa dos interesses de todas as companhias controladas pelo Grupo em questões específicas do contencioso tributário administrativo / judicial, apresentando impugnações, manifestações de inconformidade, recursos etc., e prestando esclarecimentos aos órgãos fazendários;
- Acompanhar diligências e auxiliar as áreas contábil e fiscal no cumprimento das obrigações tributárias principais e acessórias e no planejamento tributário do Grupo (orientações e pareceres);
- Elaborar recursos administrativos contra inabilitações em licitações ou contra razões nos certames em que a empresa lograr-se vencedora;
- Elaborar notificações e/ou contra-notificações em termas de alta complexidade;
- Bons conhecimentos em direito aduaneiro / comércio exterior, principalmente para assessorar a área de logística nas importações por conta e ordem e encomenda e/ou ajudá-los na obtenção de benefícios relacionados, como ex-tarifário, drawback etc.;
Prestar suporte jurídico para a viabilização de negócios para o Grupo;
- Elaborar todo e qualquer documento com força legal para orientação, informação.

Os interessados devem enviar cv para
 cristiane.lopes@kellyservices.com

 

 

A K2 Consulting é uma consultoria de informática em expansão especializada em Outsourcing, Fábrica de Software e Consultoria de Sistemas.
Temos como objetivo otimizar os processos de TI tendo nossos talentos humanos como principal valor da empresa.
No mercado nacional desde 2003, atuamos principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte.

Estamos contratando os seguintes profissionais :

ESPECIALISTAS EM WINDOWS /VMWARE.
Projeto de 8 meses em São Paulo.
Requisitos:
Experiência em ambientes de missão crítica.
Especialização em instalação, configuração, suporte e performance em Windows Server 2003 e 2008. Experiencia mínima de 3 anos.
Especialização em instalação, configuração, suporte e performance VMWare 5.0.
Bons conhecimentos em Windows SQL Server 2005 e 2008.
Bons conhecimentos em sistemas de balanceamento de carga NLB – Network Load Balance e ACE Cisco.
Bons conhecimentos de instalação, suporte e performance de IIS.
Bons conhecimentos de redes SAN e Storage.
Conhecimentos de routing e switching.
Bons conhecimentos ITIL.

ESPECIALISTA EM LINUX REDHAT / VMWARE.
 
Projeto de 8 meses em São Paulo.
Requisitos:
Experiência em ambientes de missão crítica.
Especialização em instalação, configuração, suporte e performance em Windows Server 2003 e 2008. Experiência mínima de 2 anos
Especialização em instalação, configuração, suporte e performance em RedHat Enterprise 3, 4, 5 e 6. Experiência mínima de 2 anos.
Especialização em instalação, configuração, suporte e performance VMWare 5.0.
Bons conhecimentos em Windows SQL Server 2005 e 2008.
Bons conhecimentos em sistemas de balanceamento de carga NLB – Network Load Balance e ACE Cisco.
Bons conhecimentos de instalação, suporte e performance de IIS.
Bons conhecimentos de redes SAN e Storage
Conhecimentos de Routing e Switching.
Bons conhecimentos ITIL.

ESPECIALISTA EM UNIX, COM ÊNFASE EM LINUX REDHAT.
 
Projeto de 8 meses em São Paulo.
Requisitos:
Experiência em ambientes de missão crítica.
Especialização e experiência mínima de 4 anos em instalação, configuração, suporte e performance em RedHAt Enterprise 3, 4, 5 e 6.
Experiência em instalação, configuração e suporte de Clusters Veritas.
Profundos conhecimentos em LVM, RAID e Gestão Kernel (compilação / upgrade / patch).
Profundos conhecimentos de Backup e Storage.
Profundos conhecimentos de redes SAN e Storage EMC.
Conhecimentos de routing e switching.
Conhecimento ITIL.

CV e indicações:
 renata.silva@k2consulting.com.br

 

 

Multinacional contrata:
Região de Jundiai SP
Analista Fiscal Sênior 

ABC - SP (São Paulo Area, Brazil) 

- Experiencia e conhecimento com sped fiscal e de PIS/COFINS 

- Bons conhecimentos das legislações estaduais (SP) municipais e federais 

- Apuração de impostos diretos e indiretos 

- Experiencia com tramite em prefeituras 

- Acompanhamento das diversas certidões 

- Impostos retidos e retenções 

- DACON, DCTF, PERDCOMP, GIS ONLINE 

-Process
o de importação e exportação 
-Conhecimento de SAP/B1 
-Excel avançado
Desired Skills & Experience
• Foco em resultados; 
• Raciocínio lógico; 
• Compromisso com o desenvolvimento da área

ccarneiro77@gmail.com

 

 

Analista de logística 
Precisa ter experiência em Planejamento de Produção, contratação de fretes seria ideal e SAP

ccarneiro77@gmail.com

 

 

Analista Contabil 
Superior Completo
Campinas SP
R$ 3000,00 + Benefícios Unidade: Campinas / SP

ccarneiro77@gmail.com

 

 

 

A empresa NATCORP do Brasil Assessoria em Informática Ltda, esta selecionando os profissionais abaixo, para trabalharem em São Paulo.
 
ANALISTA/PROGRAMADO R ORACLE DEVELOPER PL/SR. 
Conhecimento em Oracle FORMS, Oracle REPORT, Oracle PL-SQL, TOAD, para análise, programação e parametrização DP Sistema de Folha de Pagamento, utilizando as ferramentas Oracle Developer.
 Analista de Implantação de Sistemas Pl/Sr. 
Conhecimento em Sistemas de Folha de Pagamento, Ponto Eletrônico, Benefícios e Administração de Pessoal; Linguagens de Programação padrão SQL, para implantação, suporte e treinamento a usuários de sistema de folha de pagamento
 
ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE PL/SR. 
Conhecimento em Sistemas de Folha de Pagamento; Linguagens de Programação Padrão SQL. Irá acompanhar, junto ao cliente, a implantação  do Sistema de Folha de Pagamento e Treinamento aos Usuários.
 
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL. 
Conhecimento das funcionalidades e parametrização do Sistema de Folha de Pagamento, Benefícios, Ponto Eletrônico e Administração de Pessoal, para dar suporte técnico aos clientes.
 
Favor encaminhar CV com Pretensão Salarial para
 ivana.lopes@natcorp.com.br.

 

AUXILIAR DE PESSOAL (URGENTE) - São Paulo/SP Empresa MIXcaffè em São Paulo/Capital, está contratando profissional com experiência na área de Administração de Pessoal, com foco em lançamentos e conferência de folha, férias, rescisão, entrega de benefícios, atendimento de colaboradores e demais atividades relacionados a área. Os interessados poderão enviar o currículo para o e-mail: indique@ecth.com.br 

 

 

Posição ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – São Paulo/SP


A W/PHARHMA, procura identificar no mercado para uma Indústria Multinacional de Medical Devices. 

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO
• Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Logística ou Comércio Exterior. Inglês Avançado/Fluente (Imprescindível).
• Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em ERPs, Pacote Office (Excel Avançado) e Sistemas de Importação e Normas da ANVISA. Experiência como Analista de Operações de Importação ou Analista de Planejamento e Compras de produtos importados.
 
• Atividades: Responsável por monitorar todos os processos relacionados à importação. Definir melhor processo de importação, envolvendo (Custos, Qualidade, Prazo de Entrega, Riscos e Oportunidades). Interação com departamentos de Planejamento, Compras, Finanças, Desenvolvimento de Produtos, Engenharia, entre outras. Contatos com empresas de transporte, fornecedores regionais/globais e despachante aduaneiro. Monitorar as operações de Imp/Exp desde a origem ao ponto de destino final.

Se houver interesse ou para indicações, enviar CV atualizado com remuneração atual, benefícios e pretensão salarial para:
felipe@wpharhma.com.br

 

 

Oportunidade para AUDITORES DE SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE – ISO 9001.

Buscamos auditores de Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001. 

Nível superior; Experiência mínima de 5 anos em posição técnica ou profissional que envolva exercício de julgamento, solução de problemas, e comunicação com partes interessadas. Um mínimo de 2 anos em atividades ligadas a gestão da qualidade ou consultoria.
Desejável curso de auditor líder registrado na norma ISO 9001.
 

Será dado preferências à profissionais com experiência nos seguintes setores: alimentos, madeira, papel e celulose, impressão, química, borracha e plástico, metal mecânico, máquinas e equipamentos, eletrônica, energia elétrica, construção civil, transporte e serviço público.

Interesse: mandar CV detalhado para alexandre.jung@sgs.com

 

 

ANALISTA DE ESTOQUE
Com experiência em todas as rotinas na área de controle de estoque e movimentação de materiais.

Ter formação superior em logística ou administração.

Requisito mandatório: ter experiência em indústria ou distribuidora de
ROLAMENTOS

Local de trabalho: V. Leopoldina - ZO

Enviar currículo para:
 curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

 

 

A Luandre, com 43 anos no mercado de Recursos Humanos e vencedora por 4 anos consecutivos do prêmio Top of Mind Estadão de RH, está em plena expansão e busca talentos para compor seu quadro de colaboradores nas seguintes posições:

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
. Imprescindível experiência anterior na função e, no mínimo, superior cursando em áreas afins.

ASSISTENTE COMERCIAL
. Imprescindível experiência anterior como Vendedor Interno ou Assistente de Vendas, bem como, no mínimo, superior cursando em áreas afins.

APRENDIZ
. Imprescindível não ter experiência anterior. Esta é uma função oferecida como oportunidade para o primeiro emprego.

Todas as oportunidades são para nossa Matriz no Centro de São Paulo.

Os interessados poderão se candidatar enviando curriculum atualizado e COM PRETENSÃO SALARIAL para
 do@luandre.com.br.

 

 

Arpex Capital seleciona para uma de suas startups:

ASSISTENTE FINANCEIRO JUNIOR

Atribuições:
Auxilio no Contas a Pagar/Receber.
• Baixa bancária;
• Ativações dos novos clientes;
• Propostas de novos clientes;
• Cobrança;
• Inadimplentes;
• Fechamento da Comissão do comercial;
• Gestão de contratos;
• Faturamento;
• Gestão de Fornecedores.

Graduação Completa e/ou cursando Administração, Economia e/ou afins.

Possuir Excel Intermediário.

Local de Trabalho: São Paulo/SP.

Os interessados deverão enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para kgarcia@arpexcapital.com.br, mencionando no assunto Assistente Financeiro Junior.

 

 

*ASSISTENTE DE SINISTRO*

*Descrição da Vaga:*
Atender clientes em casos de ocorrência de qualquer tipo de dano causados
nos veículos que se encontram sob a guarda da empresa, solicitando a formalização da reclamação, para que possa ler e avaliar estas comunicações, analisando também o relatório interno e outros, definindo prejuízos causados pelos manobristas, quando for o caso, estipulando os valores a serem ressarcidos ao cliente, seguindo as normas e procedimentos definidos, visando assegurar a política de qualidade e atendimento.

Responder pelo controle das apólices de seguros de todas as unidades.

*Requisitos: *
*Experiência Necessária*: Experiência na área de sinistro, conhecimento em
seguradora e conhecimento técnico na parte jurídica.

*Grau de Instrução: *Superior Completo ou cursando direito.

*Benefícios*
Assistência Médica
Assistência odontológica
Vale Refeição
Convênio Farmácia
Estacionamento ou Vale Transporte
PLR
Bolsa de estudos (graduação e pós)
Cursos de Aperfeiçoamento
Incentivo Cultural
Plano de Carreira

Conheça nossa empresa acessando nosso site: www.ico.com.br

*Horário de Trabalho:*
De Segunda a Sexta das 09h00 as 18h00.

*Região:* Vila Olímpia

*Salário** inicial* R$ 1800,00

As interessadas deverão encaminhar o currículo no e-mail rh@ico.com.br com o assunto Sinistro01.

 

 

Vagas: TÉCNICO AR CONDICIONADO 

Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de grande porte tipo Chiller com compressor scroll, parafuso e centrífugo e Manutenção volante.

Local: Empresa Multinacional – 1 vaga para Campinas e 1 vaga para Ribeirão Preto/ SP

Regime contratação: CLT
Formação: Ensino Médio completo;
Curso de NR-10;
Curso Técnico de Refrigeração / Ar condicionado.
Horário de Trabalho: 07:30 às 17:18
Necessária disponibilidade para viagens.
Salário: Pretensão salarial
AM+AO+SV+Convê nio Farmácia+VA e outros.

Interessados enviar c.vitae para:
 tatiane.lima@stabilerh.com.br e colocar no assunto: Técnico de Ar Condicionado (Facebook)

 

 

02 Vagas de VENDEDOR - 01 em Bauru e 01 em Campinas

Requisitos imprescindíveis:
- Residir em Bauru e/ou Campinas
- Ter conhecimento no segmento de alimentos / bebidas
- Ter atuado c/Distribuidores.
Ind. de Alimentos: 46 anos no mercado, presente na maioria dos Estados do Brasil.
Irá atuar na Divisão de bebidas: Sucos de Soja, Chás, Energéticos, Achocolatado, Guaraná c/Maça e Açaí, com vendas em Distribuidores.
Enviar currículo para ricardotorres.rt@hotmail.com – c/pretensão salarial. Informar no e-mail os Distribuidores/Cidades que já tenha atuado.

 

 

 

Empresa Ramo Telecomunicações Contrata:

Vaga VENDEDOR DE LOJA EFETIVO
Local: Guarulhos, Alphaville e Zona SUL
 
Escala 6x1
Salário Fixo 1007,00 mais Comissão, VT, VR 16,00, Assistência Médica, Odontologica, Celular com banda larga e plano de carreira
Experiência: Na função de Vendas em lojas de Shopping
Os interessados devem ligar para Talita e agendar entrevista 3886-4354
 

 

 

 


TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Perfil da vaga
Atuar em ambulatórios de shoppings, condomínios comerciais, com atendimento de emergência, urgência, curativos básicos, controle dos sinais vitais, inalação, DEA, acolhimento e orientação.
Experiência (profissional e/ou estagio) em clínica médica e/ou cirúrgica,
pronto socorro, UTI, urgência e emergência.
Ensino Médio completo ou Superior. Ensino Técnico em Enfermagem (completo).
Possuir registro no COREN

Perfil do profissional
Profissional recém-formado no curso Técnico de Enfermagem, com ou sem
experiência profissional.
 
Deve ter disponibilidade de horário para atuar em escala 12X36 e/ou escala
6X1
Os interessados devem enviar email com currículo e região que residem e
pretensão salarial, e no assunto titulo da vaga para o seguinte endereço:
selecao@grupogodoy.com.br


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COM CONHECIMENTO ÁREA HOSPITALAR
 

Perfil da vaga
 
Realizará programação e controle de escala de funcionários, liberação de
folgas, conferência de plantões via telefone, dentro outras atividades pertinentes a função
 

Perfil do profissional
 
Desejável nível superior.
 
Bons conhecimentos em Excel e Word

Remuneração:
 
Salário R$ 1.500,00 VT + VR + VA + VT
 
Horário: Segunda á Quinta: 08:00 ás 18:00 e Sexta 0800 ás 17:00
 
Os interessados devem enviar email com currículo e região que residem e
pretensão salarial, e no assunto titulo da vaga para o seguinte endereço:
selecao@grupogodoy.com.br


CONDUTOR DE AMBULÂNCIA 

Perfil da vaga
Realizar as remoções do shopping centers para hospitais da região, verificar
as rotas e manter a limpeza e organização do veículo.
 
Experiência comprovada em condução de ambulâncias
 
Perfil do profissional
 
Desejável Ensino Médio ou Ensino Superior Completo
 
Cursos de APH Atendimento Pré Hospitalar
Cursos de TVE – Transporte Veiculo Emergência ou Certificado ou Diploma
 
Os interessados devem enviar email com currículo e região que residem e
pretensão salarial, e no assunto titulo da vaga para o seguinte endereço:
selecao@grupogodoy.com.br


SUPERVISOR DE SEGURANÇA – BOMBEIRO LIDER
 
Perfil da vaga
Gerenciar as equipes de bombeiros, prestar atendimento às ocorrências e
sinistros envolvendo a segurança.
 
Manter bom relacionamento com os lojistas e frequentadores, elaborar
relatórios e escalas de serviço.
 
Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos de segurança.
Orientar a equipe de bombeiros com relação aos procedimentos e formas de
atuação, identificar riscos e propor soluções.

Perfil do profissional
Desejável experiência em supervisão de equipes de bombeiros em condomínios
comerciais, shopping centers ou empresas.
 
Ensino Técnico em Segurança do Trabalho.
 
Cursos de bombeiro militar e primeiros socorros. Ter perfil de liderança,
facilidade no relacionamento com pessoas, dinamismo e comprometimento
Os interessados devem enviar email com currículo e região que residem e
pretensão salarial, e no assunto titulo da vaga para o seguinte endereço:
selecao@grupogodoy.com.br

 

 

 

ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
Perfil:
-Formação superior em Economia, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Matemática;
-Total domínio em Excel e Access;
-Se conhecer alguma ferramenta corporativa, melhor;
-Experiência na área financeira, geração de relatórios, controladoria, no planejamento de despesas, extrair e manipular dados do sistema, além de analisar informações financeiras; fazer a análise de budget e forecast;
-Analítico, concentrado, pró-ativo, auto-confiante, entusiasmado, ótima comunicação verbal e escrita.
Irá cuidar dos KPIs, experiência em análise de informações de budget, planejamento e geração de relatórios.

Informações:
-Para trabalhar das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta.
-Oportunidade CLT.
-Para São Paulo.
-Salário A/C + Assistência médica, refeição no local, vale-alimentaçã o e vale-transporte.
Interessados encaminhar curriculum urgente para o e-mail: selecao@anellocorp.com
 , favor colocar o cargo no assunto.

 

 

 

ANALISTA DE OPERAÇÕES JR. (1VAGA)
Auxílio à coordenação na rotina operacional e administrativa da conta; Consolidação de informações geradas pelo time do campo; Auxílio em análise de dados e apresentação de resultados, entre outras atividades administrativas.
Necessário experiência anterior nas atividades descritas acima. Experiência em agência de Trade Marketing será um diferencial.
Superior cursando em áreas correlatas.
 
Imprescindível bons conhecimentos no pacote Office e fácil acesso ao Campo Belo, Zona Sul.
Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Segunda a Sexta-feira das 9h as 18:30h
(1h e meia de almoço).
Interessados enviar currículo para
 natalia.sousa@poptrade.com.br, especificando no campo assunto o título da vaga.
 

 

A Cellular Mix é uma rede especializada no varejo de produtos e serviços de telefonia celular, tecnologia em comunicação e entretenimento. 

Vagas: ANALISTA DE PRODUTO PLENO.
Atividades:
Desenvolver um portfólio de acessórios para celulares;
Indentificar novos fornecedores;
Fazer a gestão de indicadores de rentabilidade do portfólio (Giro / Margem);
Mapeamento e análise do portfólio da concorrência;
Precificação de produtos;

Requisitos:
Desejável conhecimento do sistema Microsiga;
Excel Avançado;
Vivência na área de compras de produtos de telefonia.

Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 18h.

 rochavivian@yahoo.com.br  

 

 

 

 

 

 

 

Analista de Facilities (R$ 2.500,00 a R$ 3.500,0) 
1 vaga para São Paulo – SP

Dados da vaga
Coordenar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações e a qualidade dos serviços de apoio administrativo.

Necessário:
Experiência na função.
Ensino Superior completo em Administração ou Engenharia.
Conhecimentos de informática a nível usuário (pacote MS Office).
Conhecimentos em manutenção predial elétrica, hidráulica e civil.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, a definir.
Informações adicionais: Flexibilidade e disponibilidade de horário para atividades fora do expediente. Possuir CNH categoria B ou superior.

Empresa confidencial
Multinacional de grande porte.

Interessados encaminhar e-mail para
 dcm.fabianasanches@ terra.com. br
Aos cuidados de Rúbia Lima com o assunto Analista de Facilities.

PS: Currículos fora do perfil serão descartados.

 

ANALISTA DE SUPORTE  - (01 vaga)
Responsável pelo suporte ao usuário (remoto e local), através da instalação, configuração e administração de usuários nos sistemas internos - software, hardware, Windows, entre outros - com o intuito de disponibilizar equipamentos e acessos específicos para as áreas da empresa. Atender solicitações de usuários realizados através do registro por e-mail, analisá-las para identificar possíveis ações, incluir, alterar, desativar ou excluir acessos de usuários nos sistemas ESL, remoto, web, homologação, para a permissão de funcionalidades dos sistemas de acordo com o cargo e o departamento de atuação do usuário. Atuar com administração do ambiente através dos procedimentos de criação de login e pastas de rede, nos servidores de Active Directory. Responsável por suprir as necessidades dos usuários que envolvem atendimento aos serviços de comunicação, e-mails e telefonia, serviços de impressão, cópias, scaneamento de
documentos, serviços de hardware, software e sistemas locais.
Será um diferencial vivência em empresas do ramo logístico.
Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação.
 Salário: R$ 2500,00
Benefícios: VT, VR (14,00/ dia), convenio médico, seguro de vida em grupo, VA.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª 08h00 as 18h00 com 1h12 de intervalo.
 
Candidatos dentro de perfil devem encaminhar cv atualizado para dbrito@integralog.com.br
 com o título  ANALISTA DE SUPORTE GUARULHOS.

 

 

A Alves Recrutamento & Seleção LTDA , empresa focada na gestão de pessoas, está contratando para início Imediato:
 
CONSULTOR ABAP Jr (SOMBRA) – INÍCIO IMEDIATO!
PROJETO EM SÃO PAULO!
 
 
CONSULTOR FUNCIONAL ABAP JR (01 VAGA)
Descrição:
 
Regime de Contratação: CLT Full
Contratação por tempo Indeterminado
Estamos avaliando a pretensão salarial
Inglês: Avançado / Fluente
Conhecimentos: Infra / Redes ou Instalação de Redes
Interessados favor enviar e-mail para:
 cv@alvesrs.com.br com pretensão
salarial!
 

Gostaria de divulgar vagas para CONSULTOR PEOPLESOFT HCM JUNIOR.
Os contratados receberão treinamento na tecnologia PeopleSoft Recursos Humanos e Folha de Pagamento.

Atividades
Implantação de sistemas para Recursos Humanos.

Requisitos:
Experiência em Departamento Pessoal,Folha de Pagamento e ou Recursos Humanos.
Formação nivel Superior Completo em Administracao de Empresas, RH .
 
Inglês nível mínimo Intermediário - Obrigatório, pois o treinamento será parcialmente em Inglês.
 
Disponibilidade total para viagens.
Desejável experiencia no sistema PeopleSoft.
Interesse em atuar com implantacao de sistemas.
 

Benefícios: Seguro Saúde, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição.

Os candidatos que atenderem ao perfil solicitado, solicito enviar Curriculum Vitae com pretensão salarial para:
 mirany.nascimento@ngahr.com 
Informar no assunto de e-mail CV PeopleSoft .

 

 

Vaga: CONSULTORA DE VENDAS
Vender tratamentos estéticos, elaborar proposta comercial, tirar dúvidas, atuar com atendimento telefônico e por e-mail para responder as solicitações dos clientes.
Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
Ensino Médio completo ou Superior cursando.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 12h às 21h, de segunda a sexta e sábado, das 9h às 13h.
Informações adicionais: Salário: de R$ 1.000,00 à R$ 1.600,00 (fixo) + comissão de até R$ 3.500,00 por mês. Empresa com plano de carreira. Local de trabalho: Paulista/ próximo a estação Trianon Masp

Interessados enviar cv para
 danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
 
Obs: Colocar no assunto do e-mail Consultora de Beleza

 

 


VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS – ALPHAVILLE
Experiência em:
· Controle de orçamento do projeto;
· Controle de fornecedores;
· Acompanhamento, documentação e definições do projeto;
· Habilidade na criação de fluxograma, cronograma (desejável em Project) e outras ferramentas na análise de negócios.
 

Contratação: CLT
 

Benefícios: VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida;
 

Local: Alphaville
 

Interessados enviar currículo para
 recrutamento@infovagas.com indicando no
assunto “Analista de Negócios – Alpha”

 

 

ANALISTA DE SERVICE DESK JR BILÍNGUE

Estamos buscando do mercado um profissional que tenha preferencialmente atuado em Service Desk nível 1, para dar suporte técnico à clientes de uma empresa nacional de grande porte que produz software para o ramo automotivo. 
Preferencialmente pessoas que tenham bons conhecimentos em TI de maneira geral.
 
Formação: TI ou áreas correlatas.
 
Inglês avançado/fluente será considerado um diferencial
 
Salário: R$1450,00 + benefícios
 
Local: Vila Mariana - SP
 

Interessados enviar CV para gisele.soares@gd9rh.com.br com o título em caixa alta (serão considerados e-mails somente neste formato) LINKEDIN: ANALISTA DE SERVICE DESK JÚNIOR - BILÍNGUE



A Positivo Informática é a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional, também exportada para vários países do mundo. Ambas as conquistas são resultado de mais duas décadas de muito trabalho em equipe, conhecimento, visão empreendedora e investimento do Grupo Positivo na área tecnológica.

Estamos recrutando profissionais para atuação em São Paulo para os cargos descritos abaixo:

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (SÃO CAETANO DO SUL / SP)
Descrição:
Suporte e manutenção de hardwares;
Suporte e manutenção de softwares;
Terá responsabilidade por rede, banco de dados, entre outros. 

Requisitos:
Formação técnica completa é imprescindível;
Possuir CNH válida.

CLT;
VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, PPR e convênios com diversas instituições.

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para ldias@positivo.com.br com o assunto An. Suporte Técnico.


TÉCNICO DE INFORMÁTICA (VILA MARIANA / SP)
Descrição:
Aplicar ferramentas de diagnóstico, solucionar problemas de hardware e software;
Realizar triagem, vistoria ou instalação de equipamentos em clientes;
Efetuar manutenção corretiva em equipamentos;
Registrar o controle da manutenção técnica até a finalização técnica do chamado;
Realizar manutenção preventiva nos equipamentos;
Interagir com outras áreas.

Requisitos:
Experiência na função; Ensino técnico completo é imprescindível;
Disponibilidade para transitar em diversos clientes; Possuir CNH.

CLT – por prazo indeterminado;
VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, PPR e convênios com diversas instituições.

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para biancaf@positivo.com.br com o assunto Técnico de Informática.


COORDENADOR TÉCNICO (VILA MARIANA / SP)
Descrição:
Coordenará a equipe de Técnicos – de Campo e Balcão;
Analisará documentação referente à projetos e será responsável pelo cumprimento do acordo no contrato;
Coordenará a distribuição de chamados aos Técnicos e monitorará o progresso do atendimento dos chamados em andamento;
Analisará indicadores da área;
Atuará como intermediador e conciliador em casos críticos.

Requisito:
Ter Ensino Superior completo é indispensável;
Conhecimento de Pacote Office, Microinformática, rede Lógica e Elétrica, Hardware, Software e Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
Ter facilidade de relacionamento interpessoal, perfil direcionado ao gerenciamento de conflitos, iniciativa, organização, liderança e boa comunicação verbal e escrita.

CLT – por prazo indeterminado;
VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, PPR e convênios com diversas instituições.

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para biancaf@positivo.com.br com o assunto Coord. Técnico.


ANALISTA DE SERVIÇOS - QUALIDADE (VILA MARIANA / SP)
Descrição:
Monitorará o status dos chamados e gerará relatórios;
Prestará contas dos indicadores para o Coordenação;
Distribuirá os chamados para a equipe Técnica;
Acompanhará SLA a fim de garantir a entrega do trabalho pelos Técnicos;
Prestará suporte à equipe de Assistentes.

Requisito:
Ter Ensino Superior completo é indispensável;
Experiência na área;
Conhecimento de Pacote Office e em microinformática.

CLT – por prazo indeterminado;
VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Participação nos Lucros (PPR) e convênios com diversas instituições.

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para biancaf@positivo.com.br com o assunto Analista de Serviços.


COORDENADOR DE SERVIÇOS – QUALIDADE (VILA MARIANA / SP)
Descrição:
Coordenará a equipe de contato e atendimento ao cliente, garantindo o bom atendimento, receptividade, relacionamento etc.;
Intervirá em casos casos críticos a fim de garantir solução e bom relacionamento com o cliente;
Avaliará os indicadores da área e participará de reunião de staff;
Acompanhará os registros de chamados atendidos e terá responsabilidade por garantir que os prazos no retorno ao cliente seja cumprido;
Monitorará diariamente o volume de chamados e tratativas com clientes.

Requisitos:
Ter Ensino Superior completo é indispensável.
Ter facilidade de relacionamento interpessoal, perfil direcionado ao gerenciamento de conflitos, iniciativa, organização, liderança e boa comunicação verbal e escrita.

CLT – por prazo indeterminado;
VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, PPR e convênios com diversas instituições. 

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para biancaf@positivo.com.br com o assunto Coord. de Serviços.

Hospital e maternidade de grande porte, referência no mercado à mais de 60 anos, com foco na humanização dos profissionais, dos procedimentos e ambientes, contrata:

COORDENADOR ADJUNTO DO PRONTO ATENDIMENTO

Requisitos:
Formação: Graduação em Enfermagem / Pós Graduação em Obstetrícia. 
Experiência: Liderança de equipe na área da saúde.

Informações da Vaga:
Principais atribuições: Planejamento dos ações de enfermagem a serem realizadas. Gerenciar fluxo de atendimentos, relatórios serviços do pronto atendimento, disponibilidade de vagas e transferências. Analise de indicadores, escalas, pontos e férias.
Remuneração: Fixo + Benefícios (Assistência Médica e Odontológica + Vale Transporte + Cesta Básica + Restaurante no local).
Tipo da Vaga: CLT.
Horário de Trabalho: 12:00 às 21:00
Escala: segunda a sábado.
Local de Trabalho: Região Central de São Paulo. 

Caso tenha interesse por favor encaminhar cv para ana.carolina@soulan.com.br

ASSISTENTE DE GARANTIA DE GESTÃO DA QUALIDADE
Local de Trabalho: Carapicuiba - SP

• Responsável por relatórios operacionais referente à Gestão da Garantia da Qualidade na empresa, envolvendo elaboração, padronização, adequação e/ou revisão de normas, procedimentos e documentos. Realizar a disseminação da filosofia junto ao público interno, montagem, treinamento, elaboração de materiais de comunicação. Dar suporte a todas as áreas nos assuntos da
Qualidade, entre outras atribuições inerentes.
• Desejável Ensino Superior completo ou cursando.
• Conhecimento em interpretação da norma ISO 9001:2008.
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Power Point). Desejável
conhecimento na área gestão da qualidade. Conhecimento norma ISO
9001.
• Salário: R$ 1.100,00 à 1.500,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo,
Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: Das 7h às 17h00, de segunda a sexta.

Encaminhar CV´s para patricia.alexandre@ lopesco.com. br


SECRETARIA ESCOLAR - com experiencia em rotinas de secretaria (matricula, rematricula, historico, arquivo morto , livro morto, etc.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................)

ESTAGIARIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA -
Local de Trabalho : Guarulhos

Os interessados deverão enviar curriculo para minizoga@colegiocarbonell.com.br - a/c de Marly

Estamos com todas estas vagas abaixo anunciada para início imediato.
* 01 Vaga – Assistente Comercial -Adm trabalhar em Itapecerica da Serra.
* 10 vagas Eletricista disponibilidade viagens 7 a 15 dias.
* 3 vagas de motorista categoria D disponibilidade  viagens 7 a 15 dias.
* 2 Vagas de motorista categoria E
* Estágio engenharia elétrica
* 2 Assistente Técnico disponibilidade para viagens
* Estágio de engenharia mecânica
* Mecânico de produção
* Engenheiro elétrico
* Auxiliar administrativo acerto de contas
* Auxiliar administrativo comprovante de entrega
* Auxiliar administrativo averbação(CTRC)
* Assistente de faturamento
* Analista contábil
* 2 vagas Analista de custo para Embu das artes...
* vaga para pessoas com necessidades especiais.(PNE)
* Assistente de faturamento
* Analista de compras.
* Inspetor de qualidade(Conhecimento em plástico flexíveis. ..)
* 3 vagas de Encarregado de obras
* 2 vagas de Serralheiro
* ASSISTENTE COMERCIAL ADM.
Venda de locação de contêiner marítimo e estrutura metálica.
Acompanhamento de produção e prazo de entrega.
Relatório pertinentes a área.
R$ 1389,00 + VT, VR, CB, AM
segunda a sexta- horário comercial
local de trabalho Embu 
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@officiorh.com.br ou comparecer munido de documentação na Rua - Cândido Portinari, 30 sala 2 Cercado Grande Embu das Artes. Procurar por Fabiana.
Somente encaminhar currículos candidatos moradores da região Embu das artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, cotia e região.  Currículos fora do perfil serão excluídos.

Atuo em um grande escritório de advocacia e estou em busca de um(a) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(a) para atuar na área de Facilities. É preciso ter experiência nesta área: malotes, correspondência, cartório, ronda para verificar problemas de manutenção predial e limpeza, dentre outras funções. Conhecimentos em contas a pagar e inserção de notas em sistemas serão um diferencial.
Salário em torno de R$1.600,00 + benefícios.

Indicações para ppereira@siqueiracastro.com.br
Vale ressaltar que somente pessoas com a experiência citada acima participarão da seleção.

NC Consultoria
Contrata TELEMARKETING para todo o brasil (30)vagas , ferramenta de trabalho fixo ilimitado , salario 1.000 + comissao de 1% a 5% nao e necessario experiencia ,entre em contato atraves do email comercial@nacionalcredconsultoria.com.br para maiores informacoes.

Empresa no ramo de moda contrata recepcionistas para eventos.
Ambos os sexos. Com ou sem experiência. 
Disponibilidade somente aos fins de semana. 
Enviar cv no corpo do email e fotos anexadas para: prado.stella@bol.com.br 
assunto: resp 2013
Data limite para envio de curriculos 15/04/2013
Funções: atendimento ao público, comunicativa, pro ativo, entre outras.
Remuneração:Salário de R$ 750,00 CTPS + VT +VR (R$ 17,00)+ R$ 325,00 por evento/dia + comissões + plano de saúde + Odonto.

A Visão Sistêmica está selecionando para empresa de grande porte do  segmento de serviços de medicina e saúde, referência no mercado para diversas regiões de São Paulo. 

Contrata-se para vaga efetiva:
AUXILIAR DE ATENDIMENTO I

Pré-requisitos: 
- Conhecimentos no Pacote Office básico/digitaçã o.
- Ensino médio completo.

Perfil Desejado: 
Necessário ter experiência com atendimento ao cliente presencial.

Principais atividades:
- Direcionar os clientes até as salas de exames; 
- Explicar e ajudar o cliente a se posicionar para o exame;
- Preparar e abastecer salas de exames, coleta e Box de atendimento;
- Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames.

Benefícios: 
Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale transporte + VR + VA + Auxílio Creche + Seguro de Vida.

Local de trabalho:
Região da Av. Brigadeiro Luis Antônio / Av. Heitor Penteado.

Os interessados devem encaminhar currículo URGENTE para: valeria.costa@vsistemica.com.br / selecao@vsistemica.com.br com pretensão salarial e o código 1961/ AA

Vaga: OPERADOR DE EMPILHADEIRA _ GUARULHOS/SP

OPERADOR DE EMPILHADEIRA - Mogi das Cruzes
Para trabalhar na região de Cumbica – Guarulhos.

Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale refeição, SVG, Convenio Farmácia, Assistência Médica. 
Oportunidade – Efetivo - CLT

Descrição de atividades:
- Experiência com movimentação e armazenagem de produtos,
- Receber mercadorias, organizar dentro do almoxarifado de forma segura, 
- Receber requisitos e entregar materiais solicitados, 
- Experiência com empilhadeira de 7 TON
- Ensino médio completo.
- Carteira de habilitação B, C, D ou E em dia,
- Curso de operador de empilhadeira .
Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:vagas@cproservicos. com.br


Segue vagas para trabalhar em uma transportadora localizada em Embu das Artes.
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@officiorh.com.br ou comparecer munido de documentação na Rua - Cândido Portinari, 30 sala 2 Embu das Artes. Procurar por Fabiana.
Somente encaminhar currículos candidatos da região Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, cotia e região.
Currículos fora do perfil serão excluídos.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMPROVANTE DE ENTREGA.
Salário 1.100,00 vt, vr
Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:20hs as 22:40hs.
Ensino médio completo
Excel intermediário a avançado. Lidar com alimentação de planilhas, arquivo e
relatórios.
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA AVERBAÇÃO
Salário 1.100,00, vt, vr
Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:20hs as 22:40hs.
Ensino médio completo
Excel intermediário a avançado. Obter relacionamento com  Motorista,
Conhecimento em transporte ctrc, manifesto e relatórios.
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ACERTO DE CONTAS
Salário 1.100,00, vt, vr
Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:20hs as 22:40hs.
Ensino médio completo
Excel intermediário a avançado. Obter relacionamento com  motorista, conhecimento em transporte, analise dos valores recebidos pelo motoristas nas viagens. 
 
 
ASSISTENTE DE FATURAMENTO.
Salário r$ a/c +/-1.300,00 , vt, vr
horário de trabalho de segunda a sexta das 14:20hs as 22:40hs.
Superior em áreas correlatas.
Recebimento de doc, conhecimento em ctrc, contas a pagar e receber, emissão de notas e boletos, manifesto,controle de pedágio etc...
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ACERTO DE CONTAS
Salário 1.100,00
VT, VR
Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:20hs as 22:40hs.
Ensino médio completo
Excel intermediário a avançado. Obter relacionamento com  motorista, conhecimento em transporte, analise dos valores recebidos pelo motoristas nas
viagens. 
 
ANALISTA DE CUSTO (com exp. Em transportadora e/ou logística)
Salário a/c
+/- 3.500,00, VT, VR
Horário de trabalho de segunda a sexta /comercial.
Superior completo na área financeira
Excel intermediário a avançado. 
Ter experiência com analise de preço e de mercado, sistemas de dados e toda a rotina da área financeira.
 
 
ANALISTA CONTÁBIL
salário a/c
+/- 1.500,00 VT, VR
Superior completo ou cursando na área contábil
Excel intermediário a avançado. 
Ter experiência com fluxo de caixa, contas a pagar e receber,classificação e emissão de notas, balancetes, movimento bancário e relatórios.
 
 
ANALISTA FINANCEIRO
salário a/c
+/- 1.500,00 vt, vr
horário de trabalho de segunda a sexta /08:00 as 17:48hs
superior completo ou cursando na área financeira
excel intermediário a avançado. 
Ter experiência  na áreade transporte, ter uma vivência generalista de preferênciaque tenha trabalhado em transportadora, fluxo de caixa, analise de boleto, cobrança de fatura,atraso, fechamento contábil, conciliação bancaria.
 
MOTORISTA CARRETEIRO CHN E 
Trabalhar por escalas
Salário piso
a/c + diária + pagamento viajar + viagens.
Ensino fundamental completo.
Ter experiência conhecimento na grande São Paulo, interior fora do estado.

Fabiana Modolo
recrutamento@ officiorh. com.br

Empresário Contact Center Contrata:

OPERADOR DE COBRANÇA ( 70 Vagas )
Com ou sem experiência em Call Center.

Ensino Médio Completo, Disponibilidade para trabalhar nos períodos manha ou
tarde, de segunda a sábado.

Oferecemos: Salário Fixo + Premiações + VR ( 10,00/ Dia ) + VT e Seguro de
Vida.
... Os interessados devem comparecer Rua formosa, 267 – 17º Andar
(próximo estação Anhangabaú / São Bento ), de segunda a sexta- feira
(Exceto feriado), 09hs ou 14hs, Procurar Michelle.
e-mail: selecao@empresariocobranca.com.br

Precisa-se de AUXILIAR DE FICALIZAÇÃO (PORTEIRO) para a região da Anhanguera, Móoca, Santana de Parnaíba, Jaguaré e Centro de SP. com urgência.
Piso salarial+ benefícios.
Interessados entrar em contato no tel: (11) 2967-0072 falar com Tatiana.

Estamos com uma vaga em aberto de auxiliar de limpeza para a região do Sacomã das 6h30 às 15h30 de segunda à sexta e das 8h às 12h aos sábados
R$789,00 + prêmio de assiduidade R$ 50,00 + benefícios. Para empresa com urgência.
Interessados entrar em contato no tel: (11) 2967-0072 falar com Tatiana.

A VSP Papéis Especiais busca os seguintes profissionais no mercado:
1) RECEPCIONISTA
Para realizar atendimento telefônico e presencial.
Simpatia e facilidade de comunicação serão competências consideradas essenciais. Preferencialmente pra quem já tem experiência na área.
Interessadas, enviar cv com pretensão salarial para: noemia@vsppapeis.com.br

2) AUXILIAR DE FATURAMENTO
Com conhecimentos em todas as rotinas de faturamento, NF (DANFE), sistema Protheus, carta de correção, transportadora, sedex entre outras.
Interessados, enviar cv com pretensão salarial para: noemia@vsppapeis.com.br

Para as duas vagas:
- o local de trabalho é na Barra Funda - ponto de referência: Rua do estacionamento do antigo Playcenter
- o horário de trabalho é das 08:00 às 17:48, de segunda a sexta-feira com 01 hora de almoço e os benefícios são:
- Cartão alimentação no valor de R$ 66,00
- Vale transporte
- Plano médico Dix Amico (este é após a experiência de 90 dias)

vagas Call Center – Alphaville

AGENTE DE CALL CENTER – SAC – 10 vagas
Atividades: Sanar dúvidas referentes à cobrança emitida; providenciar 2ª via
de boleto e esclarecer dúvidas gerais sobre o produto.

Escolaridade: Ensino médio completo
Remuneração: R$ 689,52 

Benefícios: VT + Fretado, Vale Refeição (7,90 por dia), PLR, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 6 horas – Escala 6x1 (informar disponibilidade de
horário) 

Local de Trabalho: Alphaville

Interessados enviar currículo para selecao@infovagas.com 


AGENTE DE CALL CENTER TÉCNICO – SUPORTE – 5 VAGAS 
Escolaridade: Desejável Superior Cursando na área de Tecnologia

Atividades: Prestar atendimento técnico de segundo nível aos clientes;
analisar as ocorrências com os veículos e decidir se as reclamações
procedem; identificar a necessidade de deslocamento para atendimento
técnico; dar suporte a equipe interna de atendimento; acionar os técnicos em
caso de emergência; esclarecer dúvidas técnicas referente aos sistemas de
rastreamento; dar suporte técnico aos clientes com veículos bloqueados.

Horário de Trabalho: 00:00 às 06:20 – escala 6x1 / 06h20min por dia

Remuneração: 897,62

Benefícios: Vale Transporte + Fretado, Vale Refeição (7,90), PLR,
Assistência Médica (Medial), Convênio Odontológico (Bradesco) e Seguro de
Vida.

Local de Trabalho: Alphaville

Interessados enviar currículo para selecao@infovagas.com 


AUXILIAR DE CALL CENTER TÉCNICO - AGENDAMENTO – 5 VAGAS
Atividades: Contatar os clientes e técnicos para agendamento, controlar o
recebimento de novos cadastros de clientes, registrar no sistema as
informações coletadas nos contatos. 

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Sexo: Indiferente

Salário: R$ 725,10

Horário de Trabalho: 6 horas – Escala 6x1 (informar disponibilidade de
horário)

Benefícios: VT + Fretado, Vale Refeição (7,90 por dia), Assistência Médica
(Medial), Assistência Odontológica (Bradesco) e Seguro de Vida.

Local de Trabalho: Alphaville

Interessados enviar currículo para selecao@infovagas.com 


AGENTE DE CALL CENTER - PESQUISA DE SATISFAÇÃO – 10 VAGAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Sexo: Indiferente

Salário: R$ 689,52

Horário de Trabalho: Escala 5x2 – 09:00 às 17:12

Benefícios: VT + Fretado, Vale Refeição (7,90 por dia), PLR, Assistência
Médica (Medial), Assistência Odontológica (Bradesco) e Seguro de Vida.

Local de Trabalho: Alphaville

Interessados enviar currículo para selecao@infovagas.com 

AUXILIAR DE CALL CENTER TÉCNICO - ORÇAMENTO – 5 VAGAS 

Atividades: Prestar atendimento receptivo e ativo dentro de sua área de
atuação, que todos os serviços realizados pelos prestadores sejam inseridos
no sistema de forma correta e ágil. Trabalhar com as aprovações dos clientes
(cobrando e informando ao prestador a posição da O.S). É necessário ter
conhecimento em Excel.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Sexo: Indiferente

Salário: R$ 725,10

Horário de Trabalho: 6 horas – Escala 6x1 (informar disponibilidade de
horário)

Benefícios: VT + Fretado, Vale Refeição (7,90 por dia), PLR, Assistência
Médica (Medial), Assistência Odontológica (Bradesco) e Seguro de Vida.

Local de Trabalho: Alphaville

Interessados enviar currículo para selecao@infovagas.com

(2) VAGAS – OPERADOR LOGÍSTICO _ GUARULHOS
Para trabalhar em grupo empresarial do ramo logístico – Cumbica/Guarulhos.

Vaga: 
- Atuar com recebimento de materiais de serviços, 
- Conferir entrada e saída de materiais e equipamentos locados, 
- Receber mercadorias, organizar dentro do almoxarifado de forma segura, 
- Auxiliar na limpeza do almoxarifado, 
- Receber requisitos e entregar materiais solicitados, 
- Realizar a contagem de materiais em estoque 
- Participar do levantamento do inventário.
- Experiência em controle de almoxarifado.

Requisitos:
- Ensino médio completo

Informações complementares: 
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira – Primeiro turno: 7h00 às 16h48.
- Salario: A combinar.
- Benefícios: VT, VA, VR, Assistência Médica, Seguro de vida , Convênio com Farmácia

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br


COORDENADOR DE ESTOQUE 
Os interessados deverão encaminhar curriculo mencionando no campo assunto "Coordenador de estoque ", para curriculo@leomadeiras.com.br; informar a pretensão salarial 

Requisitos: 
Superior Completo em áreas afins; 
Imprescindivel experiencia em SAP (não serão considerados curriculos sem essa experiencia) ; 
Experiência comprovada como Coordenador de Estoque, tendo atuado em empresas do segmento de varejo; 
Experiencia com curva ABC, giro de produtos, ruptura, veridicação de disponibilidade dos produtos de acordo com a demanda; abastecimento de lojas; 

Fluxo e processos de abastecimento; 
Experiencia em liderança de equipes 


AGIR RH Contrata para seu cliente: REPOSITOR DE ESTOQUE

6 VAGAS - INICIO IMEDIATO !!!!
Necessário:
- Pacote Office
- Não é necessário experiência
- Fácil acesso ao Cachambi
- Sexo Masculino

Horário de trabalho: 10:00h às 18:20 - Escala 6x1

Oferecemos: Salário R$ 680,00 + VT + REFEIÇÃO NO LOCAL

Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome "OPERADOR DE CAIXA " no campo assunto para: agoravagas@yahoo.com.br

MOTORISTA
·  Entrega de mercadorias (peças) na capital e grande São Paulo, região oeste. 
· Habilitação B, C ou D com liberação para exercer atividade remunerada. 
 ·  Ensino Médio. 
 
·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-transporte .
 
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo) 
 
·  Horário: Comercial.
 
* Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao.vagasdisponiveis@gmail.com 

Multinacional no seguimento de Alimento, inaugurando nova 
loja em São Paulo no Shopping Tucuruvi na Zona Norte, está admitindo 50 profissionais sem experiência acima de 18 anos. 

CARGO: ATENDENTE 
Salário R$ 702,00 + vale-transporte + assistência-mé dica/odontoló gica + seguro de vida + refeição no local.

Trabalhar na escala 6x1.

Comparecer no dia 10/04/2012 as 10 horas ou as 13 horas, munidos de Currículo, Carteira de Trabalho e documentos pessoais, à Travessa Casalbuono , 120 - Vila Guilherme 
Loja 30 - Estacionamento B - Restaurante The Fifties (Dentro do Shopping Center Norte). 
Procurar por Vauberio Gomes Telefone 11-9-7205-8657.

VAGA : AUXILIAR DE ATENDIMENTO 
Atividades: Atuar com atendimento ativo e receptivo, agendamento de visitas, cortesias, vendas e fechamento de pacotes por telefone, dúvidas e orientações aos clientes. Vivência na área de atendimento telefônico ou call center. Ensino Médio completo.
Horário de trabalho:  - Segunda  a sexta ( 08:30 ás 14:30 ou 14:30 ás 20:30) e  Sábados alternados ( 08:30 à 14:30 ).
Salário: R$ 635,00 (fixo) e  bonificação até 1500,00.
Local de Trabalho: Paulista, próximo a Estação Trianon Masp. 

Interessados enviar currículo para: danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail: Vaga Auxiliar de Atendimento.

-AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Necessário que seja uma pessoa habilitada CNH B, para operíodo de 90 dias, preferencialmente  alguém que resida nas regiões: Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Sumaré ou  Valinhos.  
Oferecemos um salário de 1.500 à 1.700 ( negociável) e  Vale transporte. 
Pode ser alguém que esteja se formando agora na área de RH ou Administração.
Horário de trabalho das 08;00 ás 17:30 de 2ª a 6ª feira
A empresa ira fornecer o carro para visitas nas unidades da empresa.

Os interessados, por favor encaminhar o cv para: renataribeiro@m4fservices.com.br

SUPERVISOR DE LIMPEZA
Ensino Medio
Possuir veículo e disponibilidade para trabalhar com o mesmo.
Exp em empresas de prestação de serviços.
Exp em cobertura de postos, implantação de novos contratos.
Orientação de funcionários.

A empresa oferece:
Ajuda de combustível
Vale Refeição
Vale alimentação
Salário A/C

Os interessados deverão encaminhar cv para seleecaoprestadora@yahoo.com.br informando a pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário