As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos
quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos
selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade
de todas.
Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos
perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados, informando que viu
a vaga neste blog.
Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar
informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou
buscando recolocação.
Boa sorte!!
As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos
quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos
selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade
de todas.
Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos
perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados, informando que viu
a vaga neste blog.
Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar
informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou
buscando recolocação.
Boa sorte!!
DIRETOR DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Multinacional, em fase de expansão no Brasil,
seleciona DIRETOR DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO. DIADEMA/SP. Interessados enviar
currículo para controladoria@athelas.com.br Atividades: • Desenvolver e
orientar o estabelecimento dos princípios, práticas e métodos contábeis e
elaborar programa de estabelecimento de controles internos. • Programar as
metas de planejamento financeiro a curto, médio e longo prazos
OPORTUNIDADE -
GERENTE DE COBRANÇA (ESCOB)
Gerenciar escritório de cobrança, realizar a
tratativa da cobrança, do mailing e a gestão do recebimento. Prestação de
serviço de recuperação de dívida. Não é operação de Call Center de Telecobrança.
Os interessados deverão encaminhar currículo no e-mail:
simone.rocha@atento.com.br – Assunto: CV Gerente Cobrança
GERENTE
DE ENGENHARIA E PROJETOS –INFRAESTRUTURA- MEIO AMBIENTE - SÃO PAULO - PJ
Reportando-se ao COO , será responsável pela:
FUNÇÕES:
- Gestão de projetos de engenharia tais como: obras civis, de infraestrutura urbana (água, esgoto, drenagem e resíduos), e instalações ( elétricas, telefonia)
- Realização de visitas em campo para diagnóstico, acompanhamento de projetos junto ao cliente : verificação das necessidades, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento do desenvolvimento do projeto e participação na apresentação do produto final.
- Gestão e acompanhamento de equipes, prestadores de serviços, consultoria, e projetistas.
- Atuação como coach, provendo capacitações e acompanhando o desenvolvimento da equipe .
Requisitos:
- Vivência em portfólio de Projetos de Infraestrutura ( saneamento, portos, aeroportos), Meio Ambiente (consultoria de processos), Industria e Desenvolvimento Urbano .
- Vivência na gestão de projetos de engenharia básica e detalhada, estudos de viabilidade, concepção e análises técnicas.
- Experiência nas áreas de saneamento, civil, meio ambiente, mineração, química, celulose, etanol, energia , tratamento de águas e efluentes, resíduos sólidos.
Formação: Engenharia Civil desejável especialização, MBA , Mestrado, ou PDH será um diferencial
Experiência/ anos:
Vivência mínima de 7 anos nas áreas de Projetos de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura/Elétrica),
Conhecimentos de Software específicos para área : ex - de Dimensionamento de sistemas de água, esgoto, drenagem, instalações elétricas/hidráulicas
PMBOK – FEL e CREA
Idiomas: Inglês fluente
Competências pessoais:
- Perfil Analítico
- Visão estrategica
- Negociação
- Liderança
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto GERENTE DE ENGENHARIA – SÃO PAULO
Reportando-se ao COO , será responsável pela:
FUNÇÕES:
- Gestão de projetos de engenharia tais como: obras civis, de infraestrutura urbana (água, esgoto, drenagem e resíduos), e instalações ( elétricas, telefonia)
- Realização de visitas em campo para diagnóstico, acompanhamento de projetos junto ao cliente : verificação das necessidades, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento do desenvolvimento do projeto e participação na apresentação do produto final.
- Gestão e acompanhamento de equipes, prestadores de serviços, consultoria, e projetistas.
- Atuação como coach, provendo capacitações e acompanhando o desenvolvimento da equipe .
Requisitos:
- Vivência em portfólio de Projetos de Infraestrutura ( saneamento, portos, aeroportos), Meio Ambiente (consultoria de processos), Industria e Desenvolvimento Urbano .
- Vivência na gestão de projetos de engenharia básica e detalhada, estudos de viabilidade, concepção e análises técnicas.
- Experiência nas áreas de saneamento, civil, meio ambiente, mineração, química, celulose, etanol, energia , tratamento de águas e efluentes, resíduos sólidos.
Formação: Engenharia Civil desejável especialização, MBA , Mestrado, ou PDH será um diferencial
Experiência/ anos:
Vivência mínima de 7 anos nas áreas de Projetos de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura/Elétrica),
Conhecimentos de Software específicos para área : ex - de Dimensionamento de sistemas de água, esgoto, drenagem, instalações elétricas/hidráulicas
PMBOK – FEL e CREA
Idiomas: Inglês fluente
Competências pessoais:
- Perfil Analítico
- Visão estrategica
- Negociação
- Liderança
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto GERENTE DE ENGENHARIA – SÃO PAULO
A Construtora Ferreira Guedes está presente há mais de 73 anos no mercado. Possui
uma vasta experiência em obras de infraestrutura, com 200 milhões de metros
cúbicos de movimento de terra e extensas obras anexas de contenções, drenagens, muros, etc. Estamos buscando profissionais
para atuar
nas oportunidades abaixo:
01 VAGA PARA GERENTE DE OBRA
Obra de infraestrutura de aproximadamente 24 meses e valor em torno de 250MM.
Perfil: Formação em Engenharia Civil com experiência de aproximadamente 20 anos em obras de infraestrutura, principalmente túneis. Perfil de gestão, visão
estratégica, foco no cliente, administração contratual e formador de equipes.
01 VAGA PARA GERENTE DE PRODUÇÃO
Formação em Engenharia Civil com experiência em obras de canalização e saneamento
Interessados encaminhar currículo para ctorres@grupoagis.com.br
nas oportunidades abaixo:
01 VAGA PARA GERENTE DE OBRA
Obra de infraestrutura de aproximadamente 24 meses e valor em torno de 250MM.
Perfil: Formação em Engenharia Civil com experiência de aproximadamente 20 anos em obras de infraestrutura, principalmente túneis. Perfil de gestão, visão
estratégica, foco no cliente, administração contratual e formador de equipes.
01 VAGA PARA GERENTE DE PRODUÇÃO
Formação em Engenharia Civil com experiência em obras de canalização e saneamento
Interessados encaminhar currículo para ctorres@grupoagis.com.br
GERENTE DE
COBRANÇA LEGAL p/ SÃO PAULO
Estamos selecionando Gerente de Cobrança Legal para
conceituada instituição de financiamento de Veículos Novos, Usados e Peças para
as redes de Concessionárias para região de São Paulo.
Desejável formação em Direito, experiência de 05 anos na função, cobrança legal varejo, conhecimentos dos processos, busca e apreensão, reintegração de posse do carro, execução, revisionais e consignatórios.
Experiência em: atingimento de metas de recuperação / acordos, melhoria de indicadores operacionais de cobrança judicial, monitoramento do capacy, indicadores, KPI´s, SLA´s, metas e qualidade, emissão de relatórios de performance, da operação e dos operadores, disponibilidade para viagens no Brasil, atualizado em relação à legislação.
Favor encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@caseconsultores.com.br com o titulo GERENTE DE COBRANÇA LEGAL
Desejável formação em Direito, experiência de 05 anos na função, cobrança legal varejo, conhecimentos dos processos, busca e apreensão, reintegração de posse do carro, execução, revisionais e consignatórios.
Experiência em: atingimento de metas de recuperação / acordos, melhoria de indicadores operacionais de cobrança judicial, monitoramento do capacy, indicadores, KPI´s, SLA´s, metas e qualidade, emissão de relatórios de performance, da operação e dos operadores, disponibilidade para viagens no Brasil, atualizado em relação à legislação.
Favor encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@caseconsultores.com.br com o titulo GERENTE DE COBRANÇA LEGAL
Vaga Urgente: GERENTE COMERCIAL
Tratamento
de Águas
Posição de profissional EXECUTIVO, com requisitos:
Formação em Engenharia (preferencialmente Química), experiente em identificar oportunidades de negócios, prospectando, analisando Instalações e/ou projetos de equipamentos e sistemas p/ Tratamento de Água em indústrias química, farma, alimentos, bebidas e outras, Sistemistas (empresas de engenharia), OEMs
Propor soluções em grandes projetos, analisando escopo e adequando seus produtos aos projetos.
Obrigatoriamente deverá conhecer segmento de produtos/ equipamentos para processo de purificação de água
Larga experiência em negociação com profissionais de Engenharia/Suprimentos ou Industrial, obrigatoriamente em nível de Gerencial/Diretoria.
Forte em Negociação
Forte liderança de equipe comercial técnica e suporte, facilidade de comunicação.
Vivência internacional
Inglês e espanhol fluentes
Empresa: multinacional de grande porte de produtos, equipamentos e soluções p/ tratamento de água
Local: Grande São Paulo
Enviar Email p/ : comercial@csarh.com.br com pretensão salarial
Posição de profissional EXECUTIVO, com requisitos:
Formação em Engenharia (preferencialmente Química), experiente em identificar oportunidades de negócios, prospectando, analisando Instalações e/ou projetos de equipamentos e sistemas p/ Tratamento de Água em indústrias química, farma, alimentos, bebidas e outras, Sistemistas (empresas de engenharia), OEMs
Propor soluções em grandes projetos, analisando escopo e adequando seus produtos aos projetos.
Obrigatoriamente deverá conhecer segmento de produtos/ equipamentos para processo de purificação de água
Larga experiência em negociação com profissionais de Engenharia/Suprimentos ou Industrial, obrigatoriamente em nível de Gerencial/Diretoria.
Forte em Negociação
Forte liderança de equipe comercial técnica e suporte, facilidade de comunicação.
Vivência internacional
Inglês e espanhol fluentes
Empresa: multinacional de grande porte de produtos, equipamentos e soluções p/ tratamento de água
Local: Grande São Paulo
Enviar Email p/ : comercial@csarh.com.br com pretensão salarial
Oportunidade:
GERENTE FINANCEIRO - SÃO PAULO Empresa multinacional americana de grande porte
com atuação expressiva em diversos países.
REQUISITOS:
• Formação: MBA em Gestão de Finanças
• Inglês Avançado
• Desejável: Formação Complementar em Contabilidade Gerencial ou Gestão de Pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Contas a Pagar e Receber, Tesouraria, Operações Financeiras Junto a Bancos e Relatórios Gerenciais.
REMUNERAÇÃO: A partir de R$7.000,00.
Interessados, favor encaminhar CV detalhado para: gabriela@avancerh.com.br
• Formação: MBA em Gestão de Finanças
• Inglês Avançado
• Desejável: Formação Complementar em Contabilidade Gerencial ou Gestão de Pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Contas a Pagar e Receber, Tesouraria, Operações Financeiras Junto a Bancos e Relatórios Gerenciais.
REMUNERAÇÃO: A partir de R$7.000,00.
Interessados, favor encaminhar CV detalhado para: gabriela@avancerh.com.br
MÉDICO DO TRABALHO PRÓXIMO A CAMPINAS SP
Atividades:
Realizar os exames admissionais para novos
colaboradores, periódicos que são realizados anualmente e demissionais para os
colaboradores que estão se desligando da empresa.
Elaborar os procedimentos de Medicina do
Trabalho sempre visando o melhor rendimento dos colaboradores e a redução de
absenteísmo e rotatividade.
Atender os colaboradores, fazendo o
devido tratamento quando possível ou encaminhando para tratamentos externos.
Organizar o arquivo do ambulatório que contem exames dos colaboradores.
ccarneiro77@gmail.com
Salário: R$3882,00
Benefícios: Cesta Básica, Refeição, Vale
Transporte, PPR (até 650,00), incentivo em estudos e idiomas após 1 ano de
empresa, previdência privada após 1 ano de empresa. (Entre outros que poderão
ser acertados no fechamento da vaga)
Horário: 10 horas semanais
Requisitos: Especialização em Medicina do Trabalho
O Grupo IOB Folhamatic busca profissionais da área de Marketing para vaga
de COORDENADOR DE MARKETING DIRETO.
Atribuições e Responsabilidades: Planejamento e
implantação de ações de Marketing Direto na Internet. Análise de relatórios de
métricas para websites institucionais, hotsites promocionais e sites de
e-commerce. Estudo de perfil do cliente, cross-selling, up-selling, régua de
relacionamento e oferta. Foco em resultado.
Desejável: Vivência na área Comercial e MKT.
Habilidades Técnicas: Excel avançado, desejável SQL.
Os interessados deverão cadastrar currículos através do site www.iobfolhamatic.com.br , Trabalhe Conosco.
Desejável: Vivência na área Comercial e MKT.
Habilidades Técnicas: Excel avançado, desejável SQL.
Os interessados deverão cadastrar currículos através do site www.iobfolhamatic.com.br , Trabalhe Conosco.
Multinacional Alemã, situada em Atibaia, busca COORDENADOR DE ADM DE PESSOAL com foco
em Folha de Pagamento, Ponto, Benefícios, Serviço Social e Remuneração.
Interessados podem encaminhar CV para mpconsultoriaecoaching@gmail.com informando no Assunto - Vg Adm Pes e pretensão salarial.
Interessados podem encaminhar CV para mpconsultoriaecoaching@gmail.com informando no Assunto - Vg Adm Pes e pretensão salarial.
COORDENADOR
DE PROJETOS – ENGENHARIA –INFRAESTRUTURA- MEIO AMBIENTE - SÃO PAULO
Reportando-se ao Gerente de Engenharia e Projetos , será responsável por:
FUNÇÕES:
- Gestão, execução e Coordenação de equipes, de projetos de engenharia tais como: obras civis, de infraestrutura urbana (água,esgoto,drenagem e resíduos), instalações ( elétricas, telefonia)
- Estudos e avaliação de técnicas de execução, levantamento dos recursos necessários e outros requisitos, possibilitando o desenvolvimento dos trabalhos de acordo com a legislação e objetivos definidos pelo cliente.
- Elaboração de estudos ambientais para aprovações dos projetos em órgãos de regulamentação.
- Realização de visitas em campo para diagnóstico, acompanhamento de projetos junto ao cliente : verificação das necessidades, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento do desenvolvimento do projeto e participação na apresentação do produto final.
- Participação em reuniões com clientes para discussões técnicas e avaliação do andamento do projeto
- Coordenação e acompanhamento de equipes terceirizadas, prestadores de serviços, consultoria, e projetistas.
Formação: Engenharia Ambiental, Química/ Engenharia Civil/Elétrica ou Tecnologia, desejável especialização nas áreas afins
Experiência/ anos:
Vivência mínima de 3 - 7 anos nas áreas de Projetos de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura/Elétrica), Consultoria e tratamento de águas e efluentes.
Conhecimentos de Software de Dimensionamento de sistemas de água, esgoto, drenagem, instalações elétricas/hidráulicas
Desejável - PMBOK – FEL e CREA
Idiomas: Inglês (desejável)
Competências pessoais:
- Relacionamento Interpessoal
- Comunicação
- Negociação
- Liderança
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto COORDENADOR DE PROJETOS – SÃO PAULO
Reportando-se ao Gerente de Engenharia e Projetos , será responsável por:
FUNÇÕES:
- Gestão, execução e Coordenação de equipes, de projetos de engenharia tais como: obras civis, de infraestrutura urbana (água,esgoto,drenagem e resíduos), instalações ( elétricas, telefonia)
- Estudos e avaliação de técnicas de execução, levantamento dos recursos necessários e outros requisitos, possibilitando o desenvolvimento dos trabalhos de acordo com a legislação e objetivos definidos pelo cliente.
- Elaboração de estudos ambientais para aprovações dos projetos em órgãos de regulamentação.
- Realização de visitas em campo para diagnóstico, acompanhamento de projetos junto ao cliente : verificação das necessidades, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento do desenvolvimento do projeto e participação na apresentação do produto final.
- Participação em reuniões com clientes para discussões técnicas e avaliação do andamento do projeto
- Coordenação e acompanhamento de equipes terceirizadas, prestadores de serviços, consultoria, e projetistas.
Formação: Engenharia Ambiental, Química/ Engenharia Civil/Elétrica ou Tecnologia, desejável especialização nas áreas afins
Experiência/ anos:
Vivência mínima de 3 - 7 anos nas áreas de Projetos de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura/Elétrica), Consultoria e tratamento de águas e efluentes.
Conhecimentos de Software de Dimensionamento de sistemas de água, esgoto, drenagem, instalações elétricas/hidráulicas
Desejável - PMBOK – FEL e CREA
Idiomas: Inglês (desejável)
Competências pessoais:
- Relacionamento Interpessoal
- Comunicação
- Negociação
- Liderança
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto COORDENADOR DE PROJETOS – SÃO PAULO
COORDENADOR DE LOGÍSTICA:
localizada em Pirituba - São Paulo/SP,
• Graduação em engenharia mecânica.
• Descrição do cargo: será responsável em
administrar os transporte de cargas acima de 70 toneladas, no planejamento das
frotas (cavalos mecânicos e linhas de eixos) para atender os transportes. Irá
administrar os funcionários (encarregados, motoristas, operadores de linha de
eixos, ajudantes) nas operações. Irá administrar posição dos conjuntos, se
estão operacionais ou em manutenção. Deverá acompanhar junto a manutenção a
evolução dos reparos. Terá contato com clientes durantes as operações e envio
de relatórios diários sobre a evolução das operações. Elaborar cronograma tanto
para os clientes dos serviços fechados como de todos os equipamentos da empresa
para o comercial ter visão do que podem fazer para novas vendas.
Disponibilidade para viagens de curta duração.
• Deverá ter experiência anterior como coordenador
de logística, em administrar funcionários e em solicitar AET (autorização
especial de transito)
• Conveniente que já tenha trabalhado no ramo de
transporte de carga pesada super dimensionada. Que resida na grande SP. Que
tenha conhecimento avançado na língua inglesa.
ccarneiro77@gmail.com
Buscamos GERENTE DE VENDAS para indústria
multinacional situada na região de Campinas/SP. Superior completo com MBA.
Inglês fluente. Vivência em B2B e B2C com conhecimentos em venda nos canais de
distribuição (varejo/atacado) principalmente em indústrias farmacêuticas,
cosméticos, etc. Entender de push pull e como influenciar a cadeia.
Trademarketing. Enviar CV para milton.rodrigues@visaoprime.com.br
Buscamos GESTOR DE OBRAS para destacada
construtora situada na região de Campinas/SP. Atuará na cidade de SANTOS/SP.
Formação em Engenharia Civil, com vivência em construtoras de médio/grande
porte em gestão de equipe de engenharia, garantindo a execução do plano de
obras. Experiência em obras verticais residenciais e comerciais, principalmente
de médio/ alto padrão e incorporação imobiliária. Enviar CV para
paola@visaoprime.com.br com posição salarial.
Buscamos COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS para
indústria multinacional de pequeno porte situada na região de Campinas.
Graduação completa com MBA, inglês fluente, vivência na gestão de todos os
subsistemas de RH. Para um pacote anual de R$ 112k. Enviar CV em port./ingl.
para milton.rodrigues@visaoprime.com.br
Oportunidade:
COORDENADOR CONTÁBIL E FISCAL - SÃO PAULO
Empresa multinacional americana de grande porte com atuação expressiva em
diversos países.
REQUISITOS
•Formação Superior Ciências Contábeis ou Economia.
•Desejável Formação Complementar em Contabilidade Gerencial/Controladoria, Gestão de Pessoas, Aperfeiçoamento Tributário/Fiscal.
•Inglês Intermediário
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
•Acompanhamento e revisão do cumprimento das obrigações fiscais principais e acessórias (apuração, recolhimentos e declarações fiscais relacionados a tributos de competências municipal, estadual e federal).
•Acompanhamento e revisão do fechamento das demonstrações contábeis periódicas da empresa.
•Atendimento de processos de auditoria interna e de fiscalizações tributárias.
•Assessorar as demais áreas da empresa nas questões contábeis, tributárias e fiscais.
•Relatórios Gerenciais - report à Diretoria Brasil e Corporativa.
REMUNERAÇÃO: A partir de R$7.000,00.
Interessados, favor encaminhar cv atualizado para: tarsila@avancerh.com.br
•Formação Superior Ciências Contábeis ou Economia.
•Desejável Formação Complementar em Contabilidade Gerencial/Controladoria, Gestão de Pessoas, Aperfeiçoamento Tributário/Fiscal.
•Inglês Intermediário
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
•Acompanhamento e revisão do cumprimento das obrigações fiscais principais e acessórias (apuração, recolhimentos e declarações fiscais relacionados a tributos de competências municipal, estadual e federal).
•Acompanhamento e revisão do fechamento das demonstrações contábeis periódicas da empresa.
•Atendimento de processos de auditoria interna e de fiscalizações tributárias.
•Assessorar as demais áreas da empresa nas questões contábeis, tributárias e fiscais.
•Relatórios Gerenciais - report à Diretoria Brasil e Corporativa.
REMUNERAÇÃO: A partir de R$7.000,00.
Interessados, favor encaminhar cv atualizado para: tarsila@avancerh.com.br
Visão RH busca ESPECIALISTA DE BENEFÍCIOS para
Multinacional, de Grande Porte, situada na região de Campinas. Graduação
completa, inglês fluente ou avançado (mandatório) e experiência em RH, focada
em administração de benefícios, em empresas de grande porte. Remuneração: Até
R$ 7.000,00. Os CVs (inglês e português) deverão ser encaminhados para luciana.correia@visaorh.com.br.
COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - CHASSIS
Buscamos
Coordenador Desenvolvimento de Produto para multinacional em Piracicaba – SP.
Superior Engenharia (preferencialmente Mecânica), Inglês Avançado,
imprescindível experiência em processos de estamparia (prensas, moldes) e pré
requisito ter atuado no desenvolvimento do produto Chassis. Enviar CV português
e inglês com pretensão salarial para paola@visaoprime.com.br
SUPERVISOR
DE PRODUÇÃO - ATIBAIA/SP
Requisitos:
- Formação Superior em Química, Eng. de Produção, Eng. Mecânica ou Farmácia;
- Inglês Avançado;
- Conhecimento de SAP é um diferencial;
- Experiência avançada como Supervisor/Coordenador de Produção, preferencialmente em empresas dos setores Cosmético, Farmacêutico ou Químico. Atividades/Responsabilidades:
Responsável pelo planejamento e supervisão da área de produção, gestão de equipes, elaboração de relatórios e análise produção, incluindo as falhas e perdas.
Efetuar o gerenciamento de ferramentas de segurança, equipamentos e máquinas, gestão dos métodos e modelos de manutenção (corretiva, preventiva, programada e estratégica), Acompanhar e orientar a execução dos serviços, percorrendo os setores operacionais e visando solucionar os problemas relacionados aos processos produtivos.
Acompanhar o consumo de matérias-primas e insumos.
Acompanhar e monitorar a execução das inspeções de qualidade realizadas na linha de produção.
Assegurar a execução do check-list operacionais.
Sugerir melhorias para os processos produtivos, projetos e métodos de trabalho.
Garantir as boas práticas de fabricação.
Interagir com as áreas de suporte garantindo a performance do processo produtivo e desenvolver estratégias de padronização das atividades.
Fazer a gestão de pessoas, liderar equipe de aproximadamente 30 pessoas e se reportar ao gerente de produção.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: aliny.gatto@adecco.com
Requisitos:
- Formação Superior em Química, Eng. de Produção, Eng. Mecânica ou Farmácia;
- Inglês Avançado;
- Conhecimento de SAP é um diferencial;
- Experiência avançada como Supervisor/Coordenador de Produção, preferencialmente em empresas dos setores Cosmético, Farmacêutico ou Químico. Atividades/Responsabilidades:
Responsável pelo planejamento e supervisão da área de produção, gestão de equipes, elaboração de relatórios e análise produção, incluindo as falhas e perdas.
Efetuar o gerenciamento de ferramentas de segurança, equipamentos e máquinas, gestão dos métodos e modelos de manutenção (corretiva, preventiva, programada e estratégica), Acompanhar e orientar a execução dos serviços, percorrendo os setores operacionais e visando solucionar os problemas relacionados aos processos produtivos.
Acompanhar o consumo de matérias-primas e insumos.
Acompanhar e monitorar a execução das inspeções de qualidade realizadas na linha de produção.
Assegurar a execução do check-list operacionais.
Sugerir melhorias para os processos produtivos, projetos e métodos de trabalho.
Garantir as boas práticas de fabricação.
Interagir com as áreas de suporte garantindo a performance do processo produtivo e desenvolver estratégias de padronização das atividades.
Fazer a gestão de pessoas, liderar equipe de aproximadamente 30 pessoas e se reportar ao gerente de produção.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: aliny.gatto@adecco.com
COORDENADOR DE CREDITO E COBRANÇA
Gerenciar
as atividades do departamento de contas a receber , tesouraria e contas a
pagar;
Efetuar o cadastro de novos clientes, mantendo-os permanentemente atualizado;
Efetuar a analise de credito dos clientes, revisando seu limite de credito periodicamente;
Liberar os pedidos dos clientes baseado no limite de credito estipulado, no seu relacionamento com a empresa e no saldo de contas a receber do cliente em aberto;
Elaborar o fluxo de caixa mensal, com revisão semanal, comparando o previsto com o realizado, justificando desvios e sugerindo medidas para otimização dos recursos;
Manter estrito controle sobre o fluxo de fundos e saldos existentes nos bancos;
Validar e apresentar para liberação da gerência, posição diária de pagamentos e saldo de caixa;
Controle de arquivos eletrônicos de pagamento junto aos bancos.
Efetuar, sob orientação da gerencia, contato com instituições financeiras, visando o acompanhamento das operações em curso;
Ter atuado com projeto de implantação de ERP
Coordenar os trabalhos externos da equipe.
Escolaridade – Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Desejável Pós Graduação
Benefícios: VT + Vale Refeição + Convenio Médico + Convênio Odontológico
Horário Comercial
encaminhar currículo para recrutamento.sp@hotmail.com com a pretensão salarial. e colocar no assunto VAGA COORDENADOR DE CREDITO E COBRANÇA
Efetuar o cadastro de novos clientes, mantendo-os permanentemente atualizado;
Efetuar a analise de credito dos clientes, revisando seu limite de credito periodicamente;
Liberar os pedidos dos clientes baseado no limite de credito estipulado, no seu relacionamento com a empresa e no saldo de contas a receber do cliente em aberto;
Elaborar o fluxo de caixa mensal, com revisão semanal, comparando o previsto com o realizado, justificando desvios e sugerindo medidas para otimização dos recursos;
Manter estrito controle sobre o fluxo de fundos e saldos existentes nos bancos;
Validar e apresentar para liberação da gerência, posição diária de pagamentos e saldo de caixa;
Controle de arquivos eletrônicos de pagamento junto aos bancos.
Efetuar, sob orientação da gerencia, contato com instituições financeiras, visando o acompanhamento das operações em curso;
Ter atuado com projeto de implantação de ERP
Coordenar os trabalhos externos da equipe.
Escolaridade – Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Desejável Pós Graduação
Benefícios: VT + Vale Refeição + Convenio Médico + Convênio Odontológico
Horário Comercial
encaminhar currículo para recrutamento.sp@hotmail.com com a pretensão salarial. e colocar no assunto VAGA COORDENADOR DE CREDITO E COBRANÇA
01 Vaga: Estamos contratando profissional que possua perfil comercial,
de preferência com experiencia comprovada em venda de serviços "cursos e
seguros". Horário de Segunda a Sexta das 09hs às 18hs. Próximo ao metrô
Consolação. Salario a combinar. Interessados encaminhar o CV para: ricardo.bifulco@ubs.edu.br.
ENGENHEIRO SR
Date: Apr 17, 2013
Location: Jandira - São
Paulo, BR
Job
Number: 1742582
Business: GE Oil & Gas
Business
Segment: Oil & Gas
About
Us:
About
GE
GE
(NYSE: GE) is an advanced technology, services and finance company taking on
the world’s toughest challenges. Dedicated to innovation in energy, health,
transportation and infrastructure, GE operates in more than 100 countries and
employs about 300,000 people worldwide. For more information, visit the
company's Web site at www.ge.com.
GE
also serves the energy sector by providing technology and service solutions
that are based on a commitment to quality and innovation. The company continues
to invest in new technology solutions and grow through strategic acquisitions
to strengthen its local presence and better serve customers around the world.
The businesses that comprise GE Energy—GE Power & Water, GE Energy
Management and GE Oil & Gas—work together with more than 90,000 global
employees and 2010 revenues of $38 billion, to provide integrated product and
service solutions in all areas of the energy industry including coal, oil,
natural gas and nuclear energy; renewable resources such as water, wind, solar
and biogas; as well as other alternative fuels and new grid modernization
technologies to meet 21st century energy needs.
In
GE Energy Latin America we bring experience that matters, offering expertise in
products, systems, and processes. In partnership with our customers, we are
helping to build a better future with energy technology that's cleaner,
smarter, and more efficient. We carry together the best in science, technology,
business and human resources to transform opportunity into success.
With
$
4.5B
revenues in June 11’, a total of 120+ sites in 12 countries and 10,000+
employees, GE Energy Latin America has a lot to offer. Our diverse portfolio
provides integral solutions in Thermal, Water, Nuclear, Wind and Solar
technologies. We offer advanced technology equipment and services for all
segments of the oil and gas industry, from drilling and production, LNG,
pipelines and storage to industrial power generation, electrical distribution,
refining and petrochemicals. We combine innovative technology with experience
and expertise to help solve the world's toughest energy challenges.
About
GE Oil & Gas
GE
Oil & Gas (www.ge.com/oilandgas) is a world leader in advanced technology
equipment and services for all segments of the oil and gas industry, from
drilling and production, LNG, pipelines and storage to industrial power
generation, refining and petrochemicals. GE Oil & Gas also provides
pipeline integrity solutions, including inspection and data management, and
design and manufacture wire-line and drilling measurement solutions for the
oilfield services segment. The Oil & Gas team leverages technological
innovation from other GE businesses, such as aviation and healthcare, to
continuously improve oil and gas industry performance and productivity. GE Oil
& Gas employs more than 33,000 people worldwide and operates in over 100
countries.
CAREERS
With
300,000 people working across more than 100 countries, the GE team is global,
diverse and passionate about taking on the world’s toughest challenges. In
aviation, healthcare, finance, energy and more, GE offers thousands of
opportunities every day to build a valuable and rewarding career. From the
outset, innovation has been part of GE’s DNA. That means being surrounded by
bright, interesting people working together on new and exciting projects. It
means trying to find new and better ways of doing things. And it means enjoying
a career with extraordinary opportunities and enormous potential.
Posted
Position Title: Engenheiro Sr
Career
Level: Experienced
Function: Engineering/Technology
Function
Segment: Product Design and Development
Location: Brazil
U.S.
State, China or Canada Provinces:
City: Jandira - São Paulo
Postal Code: 06612-010
Relocation
Assistance: Yes
Role
Summary/Purpose: The Engineer
demonstrates leadership in communicating business goals, programs, and
processes for an area or business segment. In this role you will utilize your
experience or expertise to solve problems, develop and execute objectives for
self and others, and have the ability to effect short-term and some long-term
business goals.
Essential
Responsibilities: · Execute the
design, analysis, or evaluation of assigned projects using sound engineering
principles and adhering to business standards, practices, procedures, and
product / program requirements
·
Provide technical leadership to personnel supporting the assigned project
·
Document technical data generated by the assigned project consistent with
engineering policies and procedures
·
Provide timely communications on significant issues or developments
·
Participate on teams assigned to address organizational initiatives and generic
issues
·
Participate as a presenter or reviewer in technical and program reviews
·
Assure proper documentation of technical data generated for the assigned
projects and/or tasks consistent with engineering policies and procedures
Qualifications/Requirements: · Bachelor of Science in Engineering,
Physics, Chemistry, Mathematics, or Computer Science (or a high school diploma
/ GED with at least 4 years of IT, engineering, scientific or other technical
experience)
· At
least 3 additional years of experience in an engineering position
·
Fluent English
·
O&G experience
Additional
Eligibility Qualifications:
Desired
Characteristics: · Strong technical
aptitude, including applicable engineering tools and systems
·
Solid oral and written communication skills
·
Strong interpersonal and leadership skills
· PC
proficiency
Job
Segments: Engineer, Nuclear Physics, Energy, Computer Science, Pipeline,
Engineering, Science, Technology
VAGA: ENGENHEIRO
DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI PLENO
Nós somos Consultoria especializada em Talentos
Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia /
Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
VAGA: ENGENHEIRO DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI (PLENO/SENIOR)
Vila Olímpia – São Paulo
O profissional que buscamos será contratado diretamente por nosso cliente, empresa multinacional do segmento de TI, de grande porte, líder mundial no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, presente em diversos países.
DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:
Posição baseada em São Paulo, com o movimento potencial para outros países no futuro, para um Engenheiro/Consultor que irá apoiar a equipe de vendas em todo o mundo no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios, proporcionando conhecimentos técnicos e compreender as necessidades dos clientes.
O Consultor será a parte da equipe de Engenharia de Vendas, de alta capacidade, especialistas técnicos prontos para gerenciar e interpretar as necessidades dos clientes, ouvir os clientes, compreender, antecipar e exceder as suas necessidades.
Este Engenheiro de Vendas tem a responsabilidade geral de identificação de requisitos técnicos, permitindo um profundo entendimento do processo de negócio do cliente, permitindo uma adesão profunda do produto da empresa e proporcionando a confecção de proposta técnica vencedora.
ATRIBUIÇÕES:
- Entender processos de negócios do cliente, identificando os requisitos técnicos;
- Apoiar a identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios dentro de cada conta / cliente;
- Fazer apresentações de produtos e demonstrar como o produto irá às necessidades dos clientes;
- Elaborar propostas técnicas abordando as necessidades dos clientes e vender os benefícios dos produtos;
- Interagir e construir relacionamento com os parceiros sempre que necessário para atender às necessidades dos clientes.
REQUISITOS:
Habilidade para usar conhecimento técnico para compreender o meio técnico cliente;
Ter experiência em Pré Vendas;
Experiência em levantamento de requisitos;
Experiência em especificação funcional de produtos de software;
Conhecimentos de arquitetura e engenharia de software;
Conhecimentos em SQL (Desejável).
Inglês Avançado a fluente (comunicação oral e escrita);
Formação em TI / Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou similares em Faculdade/Universidade de ponta (Unicamp, USP, ITA, Unesp, PUC, Mackenzie, etc.), mas todos serão avaliados pelo conjunto.
Salário: A empresa analisa as propostas dos candidatos de acordo com experiência e qualificações (envie sua pretensão salarial) – A contratação é Efetiva/CLT.
Benefícios: Assistência Médica Sul América; Assistência Odontológica Sul América; Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul/SP
Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@speedrh.com.br - colocar no assunto: ENGENHEIRO DE VENDAS/CONSULTOR TI
VAGA: ENGENHEIRO DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI (PLENO/SENIOR)
Vila Olímpia – São Paulo
O profissional que buscamos será contratado diretamente por nosso cliente, empresa multinacional do segmento de TI, de grande porte, líder mundial no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, presente em diversos países.
DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:
Posição baseada em São Paulo, com o movimento potencial para outros países no futuro, para um Engenheiro/Consultor que irá apoiar a equipe de vendas em todo o mundo no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios, proporcionando conhecimentos técnicos e compreender as necessidades dos clientes.
O Consultor será a parte da equipe de Engenharia de Vendas, de alta capacidade, especialistas técnicos prontos para gerenciar e interpretar as necessidades dos clientes, ouvir os clientes, compreender, antecipar e exceder as suas necessidades.
Este Engenheiro de Vendas tem a responsabilidade geral de identificação de requisitos técnicos, permitindo um profundo entendimento do processo de negócio do cliente, permitindo uma adesão profunda do produto da empresa e proporcionando a confecção de proposta técnica vencedora.
ATRIBUIÇÕES:
- Entender processos de negócios do cliente, identificando os requisitos técnicos;
- Apoiar a identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios dentro de cada conta / cliente;
- Fazer apresentações de produtos e demonstrar como o produto irá às necessidades dos clientes;
- Elaborar propostas técnicas abordando as necessidades dos clientes e vender os benefícios dos produtos;
- Interagir e construir relacionamento com os parceiros sempre que necessário para atender às necessidades dos clientes.
REQUISITOS:
Habilidade para usar conhecimento técnico para compreender o meio técnico cliente;
Ter experiência em Pré Vendas;
Experiência em levantamento de requisitos;
Experiência em especificação funcional de produtos de software;
Conhecimentos de arquitetura e engenharia de software;
Conhecimentos em SQL (Desejável).
Inglês Avançado a fluente (comunicação oral e escrita);
Formação em TI / Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou similares em Faculdade/Universidade de ponta (Unicamp, USP, ITA, Unesp, PUC, Mackenzie, etc.), mas todos serão avaliados pelo conjunto.
Salário: A empresa analisa as propostas dos candidatos de acordo com experiência e qualificações (envie sua pretensão salarial) – A contratação é Efetiva/CLT.
Benefícios: Assistência Médica Sul América; Assistência Odontológica Sul América; Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul/SP
Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@speedrh.com.br - colocar no assunto: ENGENHEIRO DE VENDAS/CONSULTOR TI
CONSULTOR SR -
PROJETO DE REDUÇÃO DE CUSTOS
Estamos atualmente buscando profissionais tendo um
amplo conhecimento de Projeto de Redução de Custo para atuar como Consultores
na nossa empresa, em São Paulo.
Se tiver interesse, gentileza mandar o seu currículo e responder estas perguntas por e-mail (ver assinatura):
1. Qual é a sua disponibilidade?
2. Qual é a sua flexibilidade geográfica?
3. Último salário? Expectativa (+benefícios)?
4. Quais são as suas expectativas profissionais (tipo de responsabilidade que gostaria de ter)?
5. Que experiência tem e quais resultados obteve ultimamente em Projeto de Redução de Custo?
Atenciosamente,
Jean-François
jffournier@klbgroup.com
Se tiver interesse, gentileza mandar o seu currículo e responder estas perguntas por e-mail (ver assinatura):
1. Qual é a sua disponibilidade?
2. Qual é a sua flexibilidade geográfica?
3. Último salário? Expectativa (+benefícios)?
4. Quais são as suas expectativas profissionais (tipo de responsabilidade que gostaria de ter)?
5. Que experiência tem e quais resultados obteve ultimamente em Projeto de Redução de Custo?
Atenciosamente,
Jean-François
jffournier@klbgroup.com
A DMRH está assessorando uma multinacional alemã, líder no mercado de
lubrificantes especiais, na busca por um SUPERVISOR DE LOGÍSTICA.
Para saber mais sobre a oportunidade e se
cadastrar, acesse: www.dmrh.com.br/ve676292
VAGA ANALISTA DE RH em ITATIBA
Experiência generalista, vivencia na implantação
de subsistemas de RH.
Enviar curriculo para / ccarneiro77@gmail.com
VAGA: ANALISTA DE
CARGOS E SALÁRIOS PLENO – São Paulo – SP
Nosso cliente, Rede de Hospitais de Primeira Linha
e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av. Paulista, busca
a profissional abaixo:
VAGA: ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS PLENO – São Paulo – SP
DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES
• Elaborar estudos e análises para desenvolvimento, implantação e manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado, bem como práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado.
• Revisar as descrições de cargos existentes na empresa, bem como redigir novas sempre que seja necessário criar um novo cargo ou alterações na estrutura atual.
• Elaborar análise e descrição de cargos.
• Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos.
• Analisar modelos de remuneração fixa e variável. Elaborar proposta de planos de carreira e sucessão.
• Elaborar pesquisas de salários e benefícios, identificando as tendências de mercado.
• Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado.
• Elaborar estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários.
• Acompanhar e assegurar procedimentos para cumprimento dos Acordos e Convenções Coletivas da Categoria.
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
• Possuir vivência no desenvolvimento, implantação e manutenção da estrutura de cargos e salários.
• Experiência anterior de 3 a 4 anos no cargo.
• Desejável experiência anterior na área médico-hospitalar.
• Formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.
• Cursos de especialização em Administração de Cargos e Salários.
• Desejáveis cursos de especialização em Gestão de Recursos Humanos.
• Domínio do MS-Office, principalmente Word, Excel e PowerPoint.
OBSERVAÇÕES FINAIS:
Salário em torno de R$ 4.000 / 4.500 (A empresa estuda propostas, envie sua pretensão salarial)
Benefícios: Cesta Básica; Refeição no local; Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica.
Local de Trabalho: Bairro do Paraíso / Av. Paulista.
Contratação efetiva CLT.
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: ANALISTA CARGOS E SALÁRIOS – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
VAGA: ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS PLENO – São Paulo – SP
DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES
• Elaborar estudos e análises para desenvolvimento, implantação e manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado, bem como práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado.
• Revisar as descrições de cargos existentes na empresa, bem como redigir novas sempre que seja necessário criar um novo cargo ou alterações na estrutura atual.
• Elaborar análise e descrição de cargos.
• Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos.
• Analisar modelos de remuneração fixa e variável. Elaborar proposta de planos de carreira e sucessão.
• Elaborar pesquisas de salários e benefícios, identificando as tendências de mercado.
• Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado.
• Elaborar estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários.
• Acompanhar e assegurar procedimentos para cumprimento dos Acordos e Convenções Coletivas da Categoria.
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
• Possuir vivência no desenvolvimento, implantação e manutenção da estrutura de cargos e salários.
• Experiência anterior de 3 a 4 anos no cargo.
• Desejável experiência anterior na área médico-hospitalar.
• Formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.
• Cursos de especialização em Administração de Cargos e Salários.
• Desejáveis cursos de especialização em Gestão de Recursos Humanos.
• Domínio do MS-Office, principalmente Word, Excel e PowerPoint.
OBSERVAÇÕES FINAIS:
Salário em torno de R$ 4.000 / 4.500 (A empresa estuda propostas, envie sua pretensão salarial)
Benefícios: Cesta Básica; Refeição no local; Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica.
Local de Trabalho: Bairro do Paraíso / Av. Paulista.
Contratação efetiva CLT.
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: ANALISTA CARGOS E SALÁRIOS – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
ANALISTA PLENO
Experiência em desenvolvimento e acompanhamento de
modelos estatísticos. Superior em Estatística. Domínio em Domínio em SAS, SPSS
ou SQL.
Para São Paulo.
Oportunidade CLT
Salário à combinar
Benefícios: Vale-Transporte + restaurante no
local + Assistência Médica Amil + Ticket Alimentação R$ 180,00 por mês + Seguro
de Vida.
Interessados encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o nome do cargo no assunto.
CONSULTOR DE NOVOS NEGÓCIOS
Experiência com prospecção de novos clientes, ter
atuado com vendas de serviços e com venda consultiva, com ensino superior
completo. Irá atuar na prospecção de novos clientes e negócios, atendimento
porta a porta, realização de reuniões, elaboração de proposta. Desejável ter
carro.
Local de Trabalho: São Paulo, SP.
Contratação CLT
Salário: Fixo + Comissão
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição +
Assistência Médica Amil + Ticket Alimentação R$ 180,00 por mês + Seguro de
Vida.
GESTOR DE VANTAGEM
Experiência com prospecção de novos clientes, ter
atuado com vendas de serviços e com venda consultiva, com ensino superior
completo. Será responsável pelo pós-venda. Desejável ter carro.
Local de Trabalho: São Paulo, SP.
Contratação CLT
Salário: Fixo + Comissão
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição +
Assistência Médica Amil + Ticket Alimentação R$ 180,00 por mês + Seguro de
Vida.
Interessados, encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o nome do cargo no assunto. Grata.
ESPECIALISTA EM TELEMETRIA
Experiência em acompanhamento de indicadores e
alertas de controle. Análises históricas, previsibilidade. Experiência em
Implantação do modelo Telemetria.
Para São Paulo
Contratação: PJ + restaurante no local,
assistência médica Amil, cartão R$ 380,00 de ajuda de custo (combustível e
ticket alimentação).
Interessados enc. cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o cargo no assunto.
ESPECIALISTA ANALYTICS/CRM
Experiência em desenvolvimento de estudos,
simuladores, relatórios e acompanhamentos gerenciais. Criação de painéis de
controle. Análises ad-hoc para diagnósticos de situações, implicações e
recomendações para suporte no processo de tomada de decisão. Conhecimento em
SAS, SPSS ou SQL.
Salário à combinar
Para São Paulo
Contratação: PJ + Assistência médica Amil,
restaurante no local, R$ 380,00 de ajuda de custo (cartão).
Interessados, encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , gentileza colocar o cargo no assunto.
CONSULTOR DE
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Experiência em Search, e Hunting, e Recrutamento e
Seleção de profissionais nos níveis:
Executive e Talent - Gerência Jr, Pleno e Sr, Coordenação, Supervisão e Técnicos
Desejável experiência em consultoria de RH.
Mencionar pretensão salarial, CLT e Free lancer
Enviar cv´s para pessoas@hbbi.com.br , com o titulo CONSULTOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Executive e Talent - Gerência Jr, Pleno e Sr, Coordenação, Supervisão e Técnicos
Desejável experiência em consultoria de RH.
Mencionar pretensão salarial, CLT e Free lancer
Enviar cv´s para pessoas@hbbi.com.br , com o titulo CONSULTOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFRAESTRUTURA DE TI, COM
CAPILARIDADE INTERNACIONAL CONTRATA:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO
PESSOAL - PARA ATUAR COM PROCESSO DEMISSIONAL.
Para atuação na regão central de São Paulo.
Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 às
18:00.
Remuneração a combinar.
Vale transporte.
Vale refeição no valor de R$ 15,00 ao dia.
Assistência Médica gratuita Amil.
Seguro de vida em grupo.
Interessados favor enviarem email para: leticia.gonzalo@ rhealeza.
com.br, com o título: Analista DP
-DEM.
FAVOR INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL NO CORPO DO
EMAIL.
Currículos sem a pretensão salarial informada
serão descartados.
Segue vaga de GRAFÓLOGO (A).
Necessária sólida experiência em análise
grafológica, com capacidade de elaborar de 8 a 10 laudos diários.
Total disponibilidade para atuar nesta atividade.
Formação superior completa e curso de
Grafologia.
Irá atuar no sistema Home Office, sendo que as
redações serão entregues na residência (Motoboy).
Enviar currículo com o PERFIL para mariahelena@thomascase.com.br
Colocar no assunto: CURRÍCULO GRAFÓLOGO (a).
ANALISTA PL./PROSPECÇÃO DE
CLIENTES
Formação superior em Adm, Economia ou Marketing.
Experiência em Geomarketing, desenvolvimento de
metodologia de análise para seleção e priorização de informações.
Salário R$: à combinar
Benefícios: VT, refeição, assistência médica
Amil, seguro de vida e ticket alimentação de R$ 180,00.
Encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o nome do cargo no assunto.
ANALISTA JR./MONITORAMENTO MERCADO E
COLETA DE DADOS
Superior em Economia, Administração, Marketing e
Jornalismo.
Exp. em identificar quais os índices
macroeconômicos que influenciam o negócio, Fazer o monitoramento de índices
macroeconômicos nos principais segmentos que influenciam o negócio.
Local de trabalho: São Paulo
Oportunidade CLT
Salário à combinar
Benefícios: VT, refeição no local, assistência
médica Amil, seguro de vida e ticket alimentação de R$ 180,00.
Interessados, encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o cargo no assunto do e-mail.
A Resource IT Solutions está posicionada entre as 5 maiores integradoras
de TI do país. Sediada em São Paulo e com filiais em Alphaville, Americana,
Campinas, Belo Horizonte, Itajaí, Miami (EUA), Chile e Argentina, conta com 2,5
mil colaboradores e cresceu 70% em 2010. Oferece serviços de Consultoria,
Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação de Profissionais, envolvendo as
principais tecnologias do mercado. Buscamos profissionais com os seguintes
perfis:
ANALISTA DE TREINAMENTO E
DESENVOLVIMENTO
Experiência mínima de 3 anos na área de
Desenvolvimento de RH, Capacitação, Carreira e Cultura e Clima (Qualidade de
Vida).
Domínio do Pacote Office, principalmente
avançado no Excel e Power Point.
Experiência na área de RH foco em
Desenvolvimento de RH
Desenvolver e implementar programas de
treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando
melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e
coletivo;
Conduz programas de treinamento e integração de
novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as
respectivas equipes bem como a solicitação de acesso, cartões, crachás e
ferramentas de trabalho (celular, notebook);
Realiza entrevistas de acompanhamento e
desligamento, gerando relatórios gerenciais para a tomada de ação;
Responde pela condução da pesquisa de
satisfação/ clima de colaboradores conforme escopo definido, consolidando
resultados e gerando relatórios para análise;
Responde pela comunicação/ divulgação e
acompanhamento de campanhas educativas;
REGIÃO: Sto. Amaro - SP
Interessados e/ou indicações encaminhar CV com a
pretensão salarial para fernanda.costanzo@ resource.
com.br
ANALISTA BI -
QLIKVIEW (SÃO PAULO)
Desix, empresa especializada em recrutamento e
seleção de profissionais para Tecnologia da Informação, está contratando para
atender um de nossos clientes de grande porte, no segmento de Indústria
alimentícia o seguinte perfil : Analista de BI - QlikView . O profissional deve
ter conhecimento em desenvolvimento em QlikView, SQL , Excel .Atividades:
Suporte, treinamento e desenvolvimento de novas visões. Interessados por favor
enviar CV para : selecao@desix.com.br, a/c Regiane
AUDITOR INTERNO
JR.
Oportunidade de Auditor Interno Jr. com experiência
em auditoria baseada em riscos e processos críticos para os objetivos
estratégicos da empresa. Necessário Excel Avançado. Empresa Multinacional
Japonesa de grande porte. Interessados enviar e-mail com pretensão salarial
para jonas@manager.com.br assunto AUDITOR JR.
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de grande porte,
na contratação de:
COMPRADOR DE FRETE
Atribuições:
Será responsável pela negociação contratação de
fretes fracionados e de transportadoras.
Requisitos:
Graduação completa em Administração de Empresas
, Logística ou áreas afins;
Experiência anterior em rotinas de contratação
de fretes para área industrial.
Remuneração e benefícios compatíveis com a
função
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão
salarial para: celia@marcondelli. com.br
"Assunto" : Comprador de Fretes
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa em expansão, na
contratação de:
GERENTE DE BRIGADERIA
Atribuições:
Será responsável pela gestão de todos os
processos da loja bem como sua equipe.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência anterior no cargo;
Conhecimentos no Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em horário de
Shopping.
Local de trabalho:
Shoppings (Higienópolis) .
Enviar "CV" URGENTE com pretensão
salarial para: celia@marcondelli. com.br
Assunto: Gte Shopping
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa em expansão, na
contratação de:
ATENDENTE DE BRIGADERIA
Atribuições:
Realizar atendimento personalizado aos clientes
da loja a fim de esclarecer sobre os produtos e executar as vendas.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para trabalhar em horário de
Shopping.
Empresa oferece: Salário + VT+VR+ seguro de vida
EXCELENTE POSSIBILIDADE DE APRENDIZADO E
DESENVOLVIMENTO
Local de trabalho:
Shoppings Higienópolis, Market Place, Guarulhos
e Jd. Sul – horário: 15h às 22h (escala 6 x1)
Enviar "CV" URGENTE com pretensão
salarial para:iamary@marcondelli. com.br
Posição comercial para São Paulo
Buscamos profissionais para a vaga de KEY ACCOUNT. Este profissional irá
atuar junto ao principais Players do varejo. Nosso cliente tem um solida
posição no segmento industrial de alimentos e bebidas (não alcóolicas).O
profissional já dever ter atuado como Key Accont junto ao varejo, em empresas
do mesmo segmento. (preferencialmente).
Os interessados devem enviar sues currículos para Contato@metodocoaching.com.br aos cuidados de Geobert com a Sigla KASP.
Os interessados devem enviar sues currículos para Contato@metodocoaching.com.br aos cuidados de Geobert com a Sigla KASP.
Vaga: Sp/Bairro Berrini - ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO,
exp. com relatórios gerenciais sal.R$ 5mil os interessados enviar cv
cristiane.lopes@kellyservices.com
Excelente oportunidade para atuar em empresa multinacional. ENG. MEC.,
ENG. QUALIDADE E ENG. PLANEJAMENTO. Envie seu cv para:
bruna@choicestconsultoria.com.br
CONSULTOR DE
T&D – cv p/ rh@gsmd.com.br
PERFIL:
• Formação em Administração; Pedagogia, Gestão de RH ; Marketing ou áreas correlatas
• Especialização: será considerado um diferencial
• Idiomas: inglês avançado (desejável)
• Conhecimento de metodologias/conteúdo
ATRIBUIÇÕES:
Profissional estará diretamente subordinado aos gerentes de projetos de T&D e reporte ao diretor da área.
• Atuação em projetos de T&D com metodologias e conteúdo ligadas a Treinamento & Desenvolvimento;
• Definição de técnicas e dinâmicas de treinamento;
• Elaboração de propostas técnicas, apresentações, relatórios e análises;
• Preparar em conjunto com gerente do projeto, planejamento dos trabalhos; atividades;
• Realização de pesquisas diversas “desk research”;
• Controle de agenda, cronograma e conciliação de projetos;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
• Metodologia de ensino para adultos (andragogia)
• Técnicas de treinamento
• Domínio de pacote office
• Formação em Administração; Pedagogia, Gestão de RH ; Marketing ou áreas correlatas
• Especialização: será considerado um diferencial
• Idiomas: inglês avançado (desejável)
• Conhecimento de metodologias/conteúdo
ATRIBUIÇÕES:
Profissional estará diretamente subordinado aos gerentes de projetos de T&D e reporte ao diretor da área.
• Atuação em projetos de T&D com metodologias e conteúdo ligadas a Treinamento & Desenvolvimento;
• Definição de técnicas e dinâmicas de treinamento;
• Elaboração de propostas técnicas, apresentações, relatórios e análises;
• Preparar em conjunto com gerente do projeto, planejamento dos trabalhos; atividades;
• Realização de pesquisas diversas “desk research”;
• Controle de agenda, cronograma e conciliação de projetos;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
• Metodologia de ensino para adultos (andragogia)
• Técnicas de treinamento
• Domínio de pacote office
O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
DESENVOLVEDOR .NET JR
Superior completo em Informática;
2 anos de experiência com ASP.NET, C#, MVC,
Webforms e Webservices.
Contratação CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo.
Favor enviar o currículo somente dentro do
perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br
O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
ADMINISTRADOR DE REDES LINUX
Superior completo em Informática;
3 anos de experiência com servidores Linux,
Apache e MySQL.
Contratação CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo.
Favor enviar o currículo somente dentro do
perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br
O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
Cargo: CONTROLADOR DE GESTÃO
– SP
Empresa: Setor Indústria Química
Missão do cargo: Trabalhar junto à Direção e
Gerência, fornecendo análises financeiras que facilitem as tomadas de decisões.
Atividades e responsabilidades do cargo:
· Garantir a
confiabilidade, coerência e consistência dos números – resultados e indicadores
– e análise das informações consolidadas para diretores, acionistas e gerentes;
· Atuar como
“guardião” das boas práticas e conceitos da Governança Corporativa nas unidades
de negócio sob sua responsabilidade;
· Elaborar
relatórios e gerar informações, através da compilação e tratamento de dados
específicos, visando a informar à alta direção sobre as atividades e os
resultados da organização;
· Acompanhar e
analisar a situação dos indicadores de desempenho da organização verificando a
sua efetividade em refletir as estratégias traçadas, monitorando a sua evolução
ao longo do tempo;
· Subsidiar a
liderança para a tomada de decisão e garantir a qualidade e os resultados do
processo;
· Avaliar fatores
e processos que influenciam no desempenho empresarial medido através dos
indicadores de desempenho, buscando identificar melhores práticas em outras
empresas e prospectando assuntos de relevância para a orientação estratégica e
operacional da organização;
· Acompanhar e
avaliar o ambiente de negócios onde a organização atua (tais como segmento de
mercado, concorrentes, indústria, fatores críticos de sucesso) e elaborar
análises comparativas dos diversos agentes do mercado e relatórios gerenciais
de forma a subsidiar a direção da empresa com informações do setor;
· Assessorar
estratégias na avaliação de novas oportunidades de negócio e investimentos,
garantindo a geração de valor para a empresa.
Formação: Superior completo preferivelmente em
Administração de Empresas, Finanças, Economia e Afins. Pode ser considerada
formação em Engenharia, com pós/especialização na área de finanças ou
administração.
Competências exigidas:
· Experiência
atuando com Controles Internos, Governança Corporativa, Reporting
Financeiro/estratégico e Suporte a Unidades de Negócios de âmbito mundial em
empresas multinacionais de grande porte.
· Deve ter
conhecimentos consistentes e vivência com “Managment Acounting”: modelos de
análise econômico/financeira, montagem de projeções e cenários, modelagem
financeira, modelos de custeio, orçamento de capital, contabilidade gerencial e
planejamento estratégico.
Idiomas: Inglês avançado/fluente é
imprescindível. Será considerado diferencial domínio de espanhol, francês e/ou
alemão.
Encaminhar CV para rh@ccfb.com.br, att. Rose
Martins, mencionando o nome do cargo.
CONSULTOR ERP FINANCEIRO
Superior Completo;
Experiência em projetos de implementação de ERP,
mapeamento de processos, criação de documentação, apresentação e treinamento
para usuários.
Conhecimento de contabilidade, área fiscal,
definição de plano de contas, gerenciamento de ativo fixo, depreciações,
gerenciamento bancário, tesouraria, contas a pagar e receber, entendimento de
demonstrativos financeiros e gerenciais.
Disponibilidade para viagens.
Contratação PJ
Local de Trabalho: Brooklin – SP.
Favor enviar o currículo somente dentro do
perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br
Empresa multinacional de desenvolvimento de softwares de RH como foco em
segurança do trabalho contrata:
ANALISTA DE TESTES – ZONA
OESTE / SP
Profissional responsável por realizar a análise
sistêmica com a finalidade de manter o escopo
de um projeto de desenvolvimento de software junto ao cliente, garantindo a
qualidade das entregas.
Imprescindível ter experiência com elicitação e
especificação de requisitos para
desenvolvimento de sistemas e mapeamento de cenários de testes (requisitos,
casos e execução de testes).
Atividades:
- Elicitar, analisar e especificar requisitos de
sistema e regras de negócio;
- Produzir documentações técnicas;
- Propor soluções para novos desenvolvimentos e
customizações;
- Acompanhar sprints de projetos;
- Testar e homologar desenvolvimentos;
- Realizar entregas e testes de aceitação.
Formação acadêmica:
Superior completo em Análise de Sistemas ou
áreas afins.
Conhecimento técnico:
- Elicitação, análise, especificação e
requisitos;
- Documentação técnica;
- Mapeamento de cenários de teste;
- Instalação e homologação junto ao cliente e a
equipe interna;
- Conhecimento em ferramentas de automação de
testes será um diferencial.
Local de trabalho: Perdizes – São Paulo – SP.
Horário: de segunda a sexta-feira das 09:00 as
18:00hs.
Regime de contratação: CLT
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: vale-refeição, vale-transporte,
assistência médica Bradesco e
seguro de vida.
Interessados no perfil, encaminhar currículo com
pretensão salarial e
indicando no assunto “Analista de Testes” para:
barbara.coelho@ virtusrh.
com.br
A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de
Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuando com mais de 150 clientes de
diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.
E para atender a demanda do nosso cliente de
grande porte, selecionamos profissional com o perfil:
CONSULTOR DE VENDAS
Pré- Requisitos:
• Formação em Administração ou Marketing;
• Experiência anterior na área de vendas de
serviços para grandes empresas por telefone;
• Desejável conhecimento em gerenciamento de
projetos;
Atividades:
• Venda ativa de cursos de gerenciamento de
projetos por telefone;
• Atualização e prospecção da carteira de clientes.
• Localidade: Avenida Paulista - SP
Remuneração:
• Trabalhamos com pretensão salarial.
Os candidatos interessados deverão enviar o
currículo com pretensão salarial para o e-mail: tatiane.moura@
dinsmorecompass. com.br com
pretensão salarial e título de "VENDASSP" ;
VAGA:
ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E COLABORAÇÃO CERTIFICAÇÃO CCNA ROUTING/ SWITCHING
- Conhecimento de
roteadores e switches Cisco
- Conhecimento na configuração das soluções Cisco Communications Manager Express e Cisco Unity Express
Conhecimento na configuração das soluções Cisco Communications Manager, Cisco Unity Connection e Cisco Unified Contact Center Express
- Conhecimento em documentação e processos
- Inglês avançado é primordial
Enviar cv para Tatiane@alphainstitute.com.br - Especificar no assunto: INFRAESTRUTURA.
- Conhecimento na configuração das soluções Cisco Communications Manager Express e Cisco Unity Express
Conhecimento na configuração das soluções Cisco Communications Manager, Cisco Unity Connection e Cisco Unified Contact Center Express
- Conhecimento em documentação e processos
- Inglês avançado é primordial
Enviar cv para Tatiane@alphainstitute.com.br - Especificar no assunto: INFRAESTRUTURA.
ANALISTA DE INFRAESTRUTURA SR - INTEL
Desenhar ou definir ambientes de infraestrutura
necessária para novos projetos e ou projetos de integração.
Experiência com plataforma Intel, sistema
operacional Windows Server, definição de sizing de infraestrutura.
Suporte a equipe de projetos na definição de
requisitos para o sizing da infraestrutura.
Experiência com plataforma Unix/ Linux, metodologias
ITIL e COBIT.
Acompanhamento de terceiros (Datacenter) em
implementação de projetos de virtualização e redes.
Local de atuação: região central de São Paulo.
Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br
Industria
Metalúrgica localizada no ABC contrata ANALISTA DE
RH
Executar
e orientar atividades de Recrutamento, Seleção e Treinamento, atuando em
programas diversos da empresa buscando melhoria contínua no desenvolvimento do
capital intelectual e do clima organizacional.
Conhecimento em interpretação das Normas ISO TS16949/ VDA/QSB, voltada para o setor automobilístico.
Formação: Superior completo Administração de Empresas, Psicologia ou similar
Domínio do pacote Office.
Enviar CV tania@apge.com.br
Conhecimento em interpretação das Normas ISO TS16949/ VDA/QSB, voltada para o setor automobilístico.
Formação: Superior completo Administração de Empresas, Psicologia ou similar
Domínio do pacote Office.
Enviar CV tania@apge.com.br
COMPRADOR SENIOR (EMBALAGENS) –
INDÚSTRIA QUÍMICA DE SÃO PAULO
• - Negociação, gerenciamento e controle sobre a
aquisição de embalagem especiais e matérias primas (ramo químico)com
fornecedores internacionais ( China, EUA, Alemanha, Africa); - Desenvolver estratégias
de compras que promovam redução de custos; - Gerenciar custos; - Manter o
abastecimento alinhado com novas tendências e tecnologias do mercado; -
Responsável pela compra de material promocional ( MPVD , Brindes, Eventos,
etc.)
• Experiência na compra de embalagens, sacaria
industrial em PP, PE, Papel, Papelão, Frascos Plásticos, Big Bag, Metalizados,
etc.
• Superior completo em Comex, Adm de empresas e
ou similares.
• Excel Avançado, SAP
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em
grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em
grupo, Tíquete-refeição
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: Segunda a Sexta
Idiomas: Inglês - Avançado , Espanhol - Avançado
Interessados, enviar currículo COM PRETENSÃO
SALARIAL para insideprofissional@yahoo.com.br . Favor colocar no campo de
assunto apenas o título "COMPRADOR". Currículos sem pretensão
salarial fora da especificação e não identificados no assunto, não serão
abertos ou analisados. Só nos interessam profissionais que tenham experiência
em embalagens para indústria química.
Procuro VENDEDOR(A) PARA MOEMA - SP
Vaga
de Vendedor(a) em loja de artigos de decoração e presentes no bairro de Moema -
SP para início imediato, horário:
2a a 6a feira as 10:00 às 19:00
Sábados das 10:00 às 14:00.
Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 5055-4104 ou enviar CV para contato@lenycorreapresentes.com.br.
2a a 6a feira as 10:00 às 19:00
Sábados das 10:00 às 14:00.
Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 5055-4104 ou enviar CV para contato@lenycorreapresentes.com.br.
Sou Analista de Recrutamento & Seleção de uma grande empresa no
segmento de Recursos Humanos, ESTAMOS
EM BUSCA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAR NA ÁREA COMERCIAL.
Atuará com foco em PJ, na venda de serviços. É
Necessário experiência na área.
Salário fixo: R$ 1317,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição,
Assistência Médica, Seguro de Vida e Convênio Farmácia.
Variável atrelada aos resultados.
Horário: Segunda à sexta, das 08h às 17h48
Local de Trabalho: Alphaville.
Os interessados encaminhar o currículo
atualizado para:
Recruta_alphaville@ yahoo.com.
br
Vaga ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (Multinacional/
Autopeças/ Campinas)
Cliente:
Renomada Multinacional, líder em seu segmento, situada na região de Campinas/
SP:
Requisitos:
Formação superior completa em Administração de Empresas, Psicologia, Economia ou Matemática (em universidades reconhecidas pela qualidade do ensino);
Inglês (mínimo avançado);
Excelentes conhecimentos em Informática (Será aplicado teste de Excel);
Experiência ou interesse especial em atuar na área de Recursos Humanos;
Boa comunicação;
Proatividade;
Dinamismo;
Excelente relacionamento interpessoal;
Caso não resida na região, deverá ter total disponibilidade de mudança.
Atribuições do cargo:
O profissional será desenvolvido com todos os subssistemas de Recursos Humanos, aplicando modernas técnicas de gestão de carreira e de gente, bem como contribuir na disseminação da política corrente de valorização dos seus recursos humanos e plano de carreira.
Daremos preferência por profissionais júniores ou plenos, com excelente formação.
A empresa oferece uma remuneração inicial de R$ 3.000,00 + benefícios atrativos + treinamentos de aperfeiçoamento + plano de carreira.
Os interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (mencionar, no corpo do e-mail a última remuneração).
Requisitos:
Formação superior completa em Administração de Empresas, Psicologia, Economia ou Matemática (em universidades reconhecidas pela qualidade do ensino);
Inglês (mínimo avançado);
Excelentes conhecimentos em Informática (Será aplicado teste de Excel);
Experiência ou interesse especial em atuar na área de Recursos Humanos;
Boa comunicação;
Proatividade;
Dinamismo;
Excelente relacionamento interpessoal;
Caso não resida na região, deverá ter total disponibilidade de mudança.
Atribuições do cargo:
O profissional será desenvolvido com todos os subssistemas de Recursos Humanos, aplicando modernas técnicas de gestão de carreira e de gente, bem como contribuir na disseminação da política corrente de valorização dos seus recursos humanos e plano de carreira.
Daremos preferência por profissionais júniores ou plenos, com excelente formação.
A empresa oferece uma remuneração inicial de R$ 3.000,00 + benefícios atrativos + treinamentos de aperfeiçoamento + plano de carreira.
Os interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (mencionar, no corpo do e-mail a última remuneração).
*ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS JUNIOR*
Interessadas (os) encaminhar cv para: danielasouza@ focustextil. com.br –
Mencionar no assunto: ASS RH JR
*Empresa: Focus Têxtil*
- Recrutamento e Seleção, desde abertura até a finalização da vaga;
- Confecção de anúncios para divulgação de vagas em Instituições de
Ensino e sites especializados;
- Análise de currículos, convocação de candidatos, condução de
entrevistas e feedback negativo;
- Análise do perfil técnico e comportamental baseado nos pré-requisitos;
- Manter planilhas atualizadas para controle da área;
- Acompanhamento do processo admissional: contato para aprovação,
agendamento de exames, documentação, abertura de conta, cadastro, dentre
outras.
- Se necessário, auxiliar em Treinamento e Desenvolvimento: inscrições,
convocações e atualização de planilha.
*Cursando Psicologia no período Noturno - Imprescindível*
Desejável vivência em Consultoria de Recursos Humanos.
Inglês básico
Salário: enviar currículo com pretensão salarial ou último salário
Vale transporte, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica
e restaurante interno (café da manhã e almoço).
Regime de contratação: CLT
Segunda a quinta – 08h às 18h e sexta: 08h às 16h30
São Paulo, Metrô Barra Funda
Interessadas (os) encaminhar cv para: danielasouza@ focustextil. com.br –
Mencionar no assunto: ASS RH JR
*Empresa: Focus Têxtil*
- Recrutamento e Seleção, desde abertura até a finalização da vaga;
- Confecção de anúncios para divulgação de vagas em Instituições de
Ensino e sites especializados;
- Análise de currículos, convocação de candidatos, condução de
entrevistas e feedback negativo;
- Análise do perfil técnico e comportamental baseado nos pré-requisitos;
- Manter planilhas atualizadas para controle da área;
- Acompanhamento do processo admissional: contato para aprovação,
agendamento de exames, documentação, abertura de conta, cadastro, dentre
outras.
- Se necessário, auxiliar em Treinamento e Desenvolvimento: inscrições,
convocações e atualização de planilha.
*Cursando Psicologia no período Noturno - Imprescindível*
Desejável vivência em Consultoria de Recursos Humanos.
Inglês básico
Salário: enviar currículo com pretensão salarial ou último salário
Vale transporte, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica
e restaurante interno (café da manhã e almoço).
Regime de contratação: CLT
Segunda a quinta – 08h às 18h e sexta: 08h às 16h30
São Paulo, Metrô Barra Funda
VAGAS PARA TRAINNEE
Escritório contábil
seleciona candidatos sem experiência:
Pré Requisitos:
Superior Cursando a partir do 4º semestre/ 2º ano no curso de Ciências Contábeis ou recém formados e conhecimento do pacote Office.
(Favor informar no currículo período atual e previsão de formatura)
A empresa oferece:
Salário de R$ 960,00
VR + VT + AO + AM e outros benefícios
Local de trabalho: Paraíso/ SP
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar cv atual para o e-mail
vagas.sp.vagas@ gmail.com
Pré Requisitos:
Superior Cursando a partir do 4º semestre/ 2º ano no curso de Ciências Contábeis ou recém formados e conhecimento do pacote Office.
(Favor informar no currículo período atual e previsão de formatura)
A empresa oferece:
Salário de R$ 960,00
VR + VT + AO + AM e outros benefícios
Local de trabalho: Paraíso/ SP
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar cv atual para o e-mail
vagas.sp.vagas@ gmail.com
No assunto colocar o nome da
oportunidade, informando o último
salário e pretensão salarial.
CANDIDATOS SEM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO NÃO ENCAMINHAR CV
salário e pretensão salarial.
CANDIDATOS SEM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO NÃO ENCAMINHAR CV
MOTORISTA
RODOVIÁRIO
Publicado em 18/04/2013 às 09:27
São Paulo/SP
Número de vagas: 1 | Local: São Paulo/SP
Descrição: Viagens rodoviárias.
Experiência como motorista de ônibus ou
carreta.
Disponibilidade de horário e viagens.
Vagas em diversas regiões: Jundiaí, Campinas
e Praia Grande.
CNH categoria D ou E.
Detalhes
Tipo de contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios:
Salário: À combinar
Experiência: Mínimo 6 meses
Jornada: Integral
Habilitação: D
Disponibilidade para viajar: Sim
Empresa: Viação Cometa
Estou buscando um profissional com experiência na metodologia GMD e PDCA
para atuar numa indústria de grande porte. Encaminha currículo para smesquita@dimensaorh.com.br.
ANALISTA DE TREINAMENTO SÊNIOR
Descrição:
Experiência na elaboração de materiais
didáticos e conteúdos para treinamentos. Facilidade de conduzir atividades com
equipes numerosas.
Domínio de técnicas de apresentações e métodos
de aprendizagem diferenciadas.
Vivência com treinamento
técnicos/comportamentais, presenciais e online para equipe de varejo.
Conhecimento avançado de pacote office,
principalmente Power Point.
Disponibilidade para viagens.
Formação:
Superior completo em Pedagogia,
Psicologia, Comunicação ou Marketing
Interessados deverão encaminhar
currículo com pretensão salarial para priscila.facchini@newstyle.com.br
Estamos precisando de
candidatos urgente.
Gimba Materiais de Escritório e Suprimentos de
Informática LTDA
Empresa líder de mercado
atuante há 25 anos no ramo de suprimentos contrata:
VENDEDOR INTERNO – 25 VAGAS
- Profissional na área de
vendas internas por telefone, irá atuar desde a prospecção do cliente,
acompanhamento de pedidos, fidelização e gerenciamento de carteira.
- Necessário ter experiência em
Vendas.
Salário: R$ 1093,00 Fixo + Comissão +
Premiação.
Benefícios: Assistência Médica, Odontológica,
Restaurante na Empresa, Academia, Estacionamento Gratuito para Funcionários e
Vale Transporte.
EMPRESA
LOCALIZADA NO IPIRANGA – SÃO PAULO.
Regime de Contratação: CLT – Horário: 8H às 18H de 2º a 6º Feira.
Enviar CURRÍCULO para recrutamento@gimba.com.br ou Acesse nosso Site: www.gimba.com.br
Acesse o link http://www.gimba.com.br/institucional/trabalheconosco ou pesquise no Youtube “trabalhe
conosco gimba”.
NOVA VAGA: EMPRESA
LOCALIZADA NA REGIÃO SUL DE SP
CONTRATA URGENTE!
PARA INÍCIO IMEDIATO
e EFETIVO
SECRETÁRIA JR
Descrição da vaga:
Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando
a ligação conforme a disponibilidade do gestor. Fazer ligações externas e
internas. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos,
bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Organizar e manter
registros da agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas
participantes previamente sobre datas e horários. Atendimento ao cliente
externo, agendamento de reuniões com ministros e deputados. Abrir
correspondências internos e externas para as providencias. Providenciar
reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, adiantamentos de
numerário e outras providências necessárias para viagens. Organizar e manter o
arquivo do departamento em ordem para a facilidade de consulta.
Dar apoio nos assuntos particular do gestor.
Possui experiência anterior na área
Ensino Médio Completo.
Desejável Superior Completo ou Cursando em Letras, Administração
ou áreas correlatas.
Bons conhecimentos em informática (Word, Excel, Internet)
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios:
VA, VT
Local de trabalho: Moema próximo ao Ibirapuera
Horário de trabalho: De Segunda à Quinta- feira das
9hs às 19hs e Sexta- feira das 9hs às 18hs
Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br
Obs.: Só se candidate a essa oportunidade se você
realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão
desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras
oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br
e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa
se cadastrar e participar dos processos seletivos em aberto!
Multinacional espanhola contrata RECEPCIONISTA
BILINGUE (1VAGA)
Atividades:
Atuar com atendimento telefônico / pessoal, conferência de faturas
e tradução de textos;
Realizar desenvolvimento / alimentação de planilhas, controle de
motoboy e outros fornecedores;
Desejável experiência na área;
Ensino Superior em Secretariado, Letras ou Administração de
Empresas;
Conhecimentos em pacote Office;
Fluência no idioma espanhol;
Salário: R$ 1.470,00.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em
grupo, Tíquete-refeição (R$15,00 p/ dia) e Vale-transporte.
Contratação:
CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das 9h às
18h.
Local:
Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem Morumbi.
Caso tenha interesse em
participar do processo seletivo, enviar currículo para brazil.bpo.rh@everis.com e inserir no assunto do e-mail
“RECEPCIONISTA BILINGUE”.
Site da empresa no Brasil: www.everis.com.br
ESTAMOS COM UMA VAGA DE LÍDER DE ESTOQUE
Responsabilidades:
Organizar e controlar o estoque.
Separar pedidos utilizando empilhadeira.
Efetuar contagem física.
Manter a área organizada.
Necessário: habilitação para operação de empilhadeira.
Benefícios: Transporte, Refeitório Interno, Vale Alimentação, Prêmio Assiduídade.
Salário Fixo: R$ 1.400,00.
Local de Trabalho: Carapicuíba
Interessados encaminhar cv para patricia.oliveira@ biopet.com. br
Responsabilidades:
Organizar e controlar o estoque.
Separar pedidos utilizando empilhadeira.
Efetuar contagem física.
Manter a área organizada.
Necessário: habilitação para operação de empilhadeira.
Benefícios: Transporte, Refeitório Interno, Vale Alimentação, Prêmio Assiduídade.
Salário Fixo: R$ 1.400,00.
Local de Trabalho: Carapicuíba
Interessados encaminhar cv para patricia.oliveira@ biopet.com. br
Estamos com vagas em aberto
de
1 VAGA DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
1 VAGA DE AUXILIAR DE MATRIZARIA
5 VAGAS ELETRICISTA
3 VAGAS DE MOTORISTA CATEGORIA D
2 VAGAS DE MOTORISTA CATEGORIA E
ESTÁGIO ENGENHARIA ELÉTRICA
ASSISTENTE TÉCNICO
ESTÁGIO DE ENGENHARIA MECÂNICA
MECÂNICO DE PRODUÇÃO
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
ENGENHEIRO ELÉTRICO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
ANALISTA CONTÁBIL
ANALISTA DE CUSTO
VAGA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
ANALISTA DE COMPRAS.
INSPETOR DE QUALIDADE.
3 VAGAS DE ENCARREGADO DE OBRAS
2 VAGAS DE SERRALHEIRO
ASSISTENTE COMERCIAL ADM
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@ officiorh. com.br ou comparecer munido de documentação na
Rua - Cândido Portinari, 30 sala 2 Embu das Artes. Procurar por Fabiana.
Somente encaminhar currículos candidatos da região Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, cotia e região.
Currículos fora do perfil serão excluídos.
1 VAGA DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
1 VAGA DE AUXILIAR DE MATRIZARIA
5 VAGAS ELETRICISTA
3 VAGAS DE MOTORISTA CATEGORIA D
2 VAGAS DE MOTORISTA CATEGORIA E
ESTÁGIO ENGENHARIA ELÉTRICA
ASSISTENTE TÉCNICO
ESTÁGIO DE ENGENHARIA MECÂNICA
MECÂNICO DE PRODUÇÃO
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
ENGENHEIRO ELÉTRICO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
ANALISTA CONTÁBIL
ANALISTA DE CUSTO
VAGA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
ANALISTA DE COMPRAS.
INSPETOR DE QUALIDADE.
3 VAGAS DE ENCARREGADO DE OBRAS
2 VAGAS DE SERRALHEIRO
ASSISTENTE COMERCIAL ADM
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@ officiorh. com.br ou comparecer munido de documentação na
Rua - Cândido Portinari, 30 sala 2 Embu das Artes. Procurar por Fabiana.
Somente encaminhar currículos candidatos da região Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, cotia e região.
Currículos fora do perfil serão excluídos.
ASSISTENTE COMERCIAL PLENO - R$ 755,72 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida
(Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial, ter residido ou trabalhado no
RJ será um diferencial, pacote office. Interessados encaminhar
e-mail para camila.heinz@
rcrambiental. com.br
ASSISTENTE DE VENDAS - R$ 1.100,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial,k pacote office. Interessados encaminhar e-mail para camila.heinz@ rcrambiental. com.br
TÉCNICO EM QUIMICA - R$ 2.000,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial, pacote office. Interessados encaminhar e-mail para camila.heinz@ rcrambiental. com.br
ANALISTA COMERCIAL - R$ 1.100,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial, sexo: masculino, pacote office. Interessados encaminhar e-mail paracamila.heinz@ rcrambiental. com.br
ASSISTENTE DE VENDAS - R$ 1.100,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial,k pacote office. Interessados encaminhar e-mail para camila.heinz@ rcrambiental. com.br
TÉCNICO EM QUIMICA - R$ 2.000,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial, pacote office. Interessados encaminhar e-mail para camila.heinz@ rcrambiental. com.br
ANALISTA COMERCIAL - R$ 1.100,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial, sexo: masculino, pacote office. Interessados encaminhar e-mail paracamila.heinz@ rcrambiental. com.br
MOTORISTA
CARRETEIRO - CAT E
Dados da vaga
Os interessados devem morar nas Cidades: Campo Limpo Paulista Ou Jundiaí.
Conduzir
o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito
vigente. Garantir a conservação do veículo e a correta utilização dos
equipamentos / acessórios. Preservar a segurança e a integridade física pessoal
e de terceiros na condução do veículo. Garantir a produtividade do equipamento
conforme metas definidas pela empresa. Cumprir rigorosamente todos os procedimentos,
normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente
uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa.
Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e
com o seu Programa de Excelência. Demonstrar comportamento pessoal e
profissional compatíveis com a função.
Experiência
em Caçamba ou Rollon.
Ensino
Fundamental ou Médio.
Cursos
extra curriculares, como MOPP e Direção Defensiva, será um diferencial.
Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Cesta básica
Regime
de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar.
Informações
adicionais: Comissão por viagem.
Enviar
Currículo para Isabela.lopes@antaresgl.com.br
2 VAGAS : AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO LEITOR - RECEPTIVO E ATIVO ( VENDAS)
Descrição:
Atuar com atendimento ao cliente / leitor via telefone (ativo e
receptivo)
Experiência
em atendimento ao cliente e vendas / comercial.
Ensino Médio completo.
Conhecimentos em informática,
Noções Administrativas.
Salário: R$ 822,00 + Bonificação
Benefícios: Assistência Médica / Medicina
em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na
empresa,
Tíquete-alimentação,
Vale-transporte, Assinatura de Revista.
Regime
de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 8h às
18h e sexta, das 8h às 17h.
De preferência que more próximo a Zona
Norte / Casa Verde
Contato: Thais Bagatim
Email / Site: thais.bagatim@escala.com.br (encaminhar currículo apenas aqueles que estiverem dentro do perfil e de acordo com a proposta / salário)
Colocar no Assunto: Aux.
Atendimento ao Leitor
Estamos com
uma oportunidade Consultor SAP HCM ,Atuar com folha de pagamento, PY,
local de trabalho, Rio de Janeiro (centro) , regime CLT, projeto
indeterminado.
Oferecemos:
Vale refeição, Vale transporte opcional, Seguro de Vida e Convênio Médico junto
á Bradesco Saúde e PLR.
Att,
Olivia
Silva
HR
Manager & Consultant Brasil
|
Pet Center Marginal contrata para seu Centro de Distribuição.
Interessados comparecer dia 25/04 às 10hs na Estrada
da Ligação, 248 – Sol Nascente (altura do km 23,4 da Rodovia Anhanguera.
Próximo ao cemitério do Jaraguá)
MOTORISTA DE
CAMINHÃO (3 VAGAS )
Atividades: entregas de mercadorias. Necessário
disponibilidade de viagens e Habilitação categoria D/E.
Salário: R$ 1.183,31
Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica,
Assistência médica, Refeição no local
Horário de trabalho: 07:00 às 15:20 ou
12:00 às 20:20 (segunda a sábado)
AJUDANTE GERAL (2
VAGAS)
Atividades: armazenagem e separação de mercadorias.
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica,
Assistência médica, Refeição no local
Horário de trabalho: 13:40 às 22:00
(segunda a sábado)
AJUDANTE DE
MOTORISTA (2 VAGAS)
Atividades: carga e descarga de caminhão.
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica,
Assistência médica, Refeição no local
Horário de trabalho: 12:00 às 20:20 (segunda
a sábado)
MARCENEIRO
(1 VAGA)
Atividades: executar serviços
de marcenaria em geral, divisórias e armários. Manutenção básica de
móveis.
Atuará em posto fixo na região
do Centro de São Paulo.
Horário de trabalho: segunda à
sexta, das 8hs ás 17h48.
Contrato: CLT.
Salário: R$ 1.200,00 +
benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, seguro de vida e
assistência odontológica).
Enviar currículos para thereza.cristina@constarco.com.br
MECÂNICO DE AR
CONDICIONADO (1 vaga – região da Avenida Paulista/SP)
Experiência/prática
em manutenção corretiva de sistemas de ar condicionado (split, self).
Ter disponibilidade
para início imediato e fácil acesso à região da Avenida Paulista (São Paulo).
Cursos na área de
Refrigeração / Climatização.
Horário: segunda à
sexta, das 08hs às 18hs.
Salário: R$
1.500,00 + benefícios (VT, VR,Assistência Médica/Odontológica,SV)
ENCANADOR
(1 VAGA)
Atividades: Atuará em
manutenção predial na área de hidráulica, tubulações, vazamentos.
Será apreciada experiência
anterior na função.
Local de trabalho: centro de
São Paulo (Rua XV de Novembro).
Horário de trabalho: segunda à
sexta, das 8hs às 17h48.
Salário: R$ 1.000,00 +
benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e
odontológica, seguro de vida).
Contrato de
trabalho: CLT.
Enviar currículo somente dentro do perfil para thereza.cristina@constarco.com.br
OFICIAL
DE MANUTENÇÃO PREDIAL (2 VAGAS / SP)
Atividades: Atuará em
manutenção predial na área de hidráulica, civil e elétrica. Será apreciado
noções de ar condicionado.
Experiência anterior na função.
Local de trabalho: manutenção
volante, São Paulo e Grande São Paulo.
CNH categoria B.
Horário de trabalho: segunda à
sexta, das 7hs às 17hs, com disponibilidade de horário.
Salário: a combinar +
benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e
odontológica, seguro de vida).
Contrato de
trabalho: CLT.
Enviar currículo somente dentro do perfil com pretensão salarial para thereza.cristina@constarco.com.br
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