Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vagas 19/abril


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.
Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados, informando que viu a vaga neste blog.
Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Boa sorte!!


DIRETOR DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Multinacional, em fase de expansão no Brasil, seleciona DIRETOR DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO. DIADEMA/SP. Interessados enviar currículo para controladoria@athelas.com.br Atividades: • Desenvolver e orientar o estabelecimento dos princípios, práticas e métodos contábeis e elaborar programa de estabelecimento de controles internos. • Programar as metas de planejamento financeiro a curto, médio e longo prazos


OPORTUNIDADE - GERENTE DE COBRANÇA (ESCOB)
Gerenciar escritório de cobrança, realizar a tratativa da cobrança, do mailing e a gestão do recebimento. Prestação de serviço de recuperação de dívida. Não é operação de Call Center de Telecobrança. Os interessados deverão encaminhar currículo no e-mail: simone.rocha@atento.com.br – Assunto: CV Gerente Cobrança



GERENTE DE ENGENHARIA E PROJETOS –INFRAESTRUTURA- MEIO AMBIENTE - SÃO PAULO - PJ

Reportando-se ao COO , será responsável pela:
FUNÇÕES:
- Gestão de projetos de engenharia tais como: obras civis, de infraestrutura urbana (água, esgoto, drenagem e resíduos), e instalações ( elétricas, telefonia)
- Realização de visitas em campo para diagnóstico, acompanhamento de projetos junto ao cliente : verificação das necessidades, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento do desenvolvimento do projeto e participação na apresentação do produto final.
- Gestão e acompanhamento de equipes, prestadores de serviços, consultoria, e projetistas.
- Atuação como coach, provendo capacitações e acompanhando o desenvolvimento da equipe .

Requisitos:
- Vivência em portfólio de Projetos de Infraestrutura ( saneamento, portos, aeroportos), Meio Ambiente (consultoria de processos), Industria e Desenvolvimento Urbano .
- Vivência na gestão de projetos de engenharia básica e detalhada, estudos de viabilidade, concepção e análises técnicas.
- Experiência nas áreas de saneamento, civil, meio ambiente, mineração, química, celulose, etanol, energia , tratamento de águas e efluentes, resíduos sólidos.

Formação: Engenharia Civil desejável especialização, MBA , Mestrado, ou PDH será um diferencial

Experiência/ anos:
Vivência mínima de 7 anos nas áreas de Projetos de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura/Elétrica),
Conhecimentos de Software específicos para área : ex - de Dimensionamento de sistemas de água, esgoto, drenagem, instalações elétricas/hidráulicas
PMBOK – FEL e CREA

Idiomas: Inglês fluente

Competências pessoais:
- Perfil Analítico
- Visão estrategica
- Negociação
- Liderança

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto GERENTE DE ENGENHARIA – SÃO PAULO


A Construtora Ferreira Guedes está presente há mais de 73 anos no mercado. Possui uma vasta experiência em obras de infraestrutura, com 200 milhões de metros cúbicos de movimento de terra e extensas obras anexas de contenções, drenagens, muros, etc. Estamos buscando profissionais para atuar
nas oportunidades abaixo:

 01 VAGA PARA GERENTE DE OBRA

Obra de infraestrutura de aproximadamente 24 meses e valor em torno de 250MM.

Perfil: Formação em Engenharia Civil com experiência de aproximadamente 20 anos em obras de infraestrutura, principalmente túneis. Perfil de gestão, visão
estratégica, foco no cliente, administração contratual e formador de equipes.

 01 VAGA PARA GERENTE DE PRODUÇÃO

Formação em Engenharia Civil com experiência em obras de canalização e saneamento

Interessados encaminhar currículo para ctorres@grupoagis.com.br


GERENTE DE COBRANÇA LEGAL p/ SÃO PAULO
Estamos selecionando Gerente de Cobrança Legal para conceituada instituição de financiamento de Veículos Novos, Usados e Peças para as redes de Concessionárias para região de São Paulo.

Desejável formação em Direito, experiência de 05 anos na função, cobrança legal varejo, conhecimentos dos processos, busca e apreensão, reintegração de posse do carro, execução, revisionais e consignatórios.
Experiência em: atingimento de metas de recuperação / acordos, melhoria de indicadores operacionais de cobrança judicial, monitoramento do capacy, indicadores, KPI´s, SLA´s, metas e qualidade, emissão de relatórios de performance, da operação e dos operadores, disponibilidade para viagens no Brasil, atualizado em relação à legislação.

Favor encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@caseconsultores.com.br com o titulo GERENTE DE COBRANÇA LEGAL

 

 

Vaga Urgente: GERENTE COMERCIAL

Tratamento de Águas

Posição de profissional EXECUTIVO, com requisitos:
Formação em Engenharia (preferencialmente Química), experiente em identificar oportunidades de negócios, prospectando, analisando Instalações e/ou projetos de equipamentos e sistemas p/ Tratamento de Água em indústrias química, farma, alimentos, bebidas e outras, Sistemistas (empresas de engenharia), OEMs 
Propor soluções em grandes projetos, analisando escopo e adequando seus produtos aos projetos.
Obrigatoriamente deverá conhecer segmento de produtos/ equipamentos para processo de purificação de água 
Larga experiência em negociação com profissionais de Engenharia/Suprimentos ou Industrial, obrigatoriamente em nível de Gerencial/Diretoria.
Forte em Negociação
Forte liderança de equipe comercial técnica e suporte, facilidade de comunicação.
Vivência internacional
Inglês e espanhol fluentes 

Empresa: multinacional de grande porte de produtos, equipamentos e soluções p/ tratamento de água

Local: Grande São Paulo
Enviar Email p/ : comercial@csarh.com.br com pretensão salarial

 

 

 

Oportunidade: GERENTE FINANCEIRO - SÃO PAULO Empresa multinacional americana de grande porte com atuação expressiva em diversos países.

REQUISITOS: 
• Formação: MBA em Gestão de Finanças 
• Inglês Avançado 
• Desejável: Formação Complementar em Contabilidade Gerencial ou Gestão de Pessoas. 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: 
Contas a Pagar e Receber, Tesouraria, Operações Financeiras Junto a Bancos e Relatórios Gerenciais. 

REMUNERAÇÃO: A partir de R$7.000,00. 
Interessados, favor encaminhar CV detalhado para: gabriela@avancerh.com.br

 

 

MÉDICO DO TRABALHO PRÓXIMO A CAMPINAS SP
Atividades: 
Realizar os exames admissionais para novos colaboradores, periódicos que são realizados anualmente e demissionais para os colaboradores que estão se desligando da empresa. 
Elaborar os procedimentos de Medicina do Trabalho sempre visando o melhor rendimento dos colaboradores e a redução de absenteísmo e rotatividade.
Atender os colaboradores, fazendo o devido tratamento quando possível ou encaminhando para tratamentos externos. Organizar o arquivo do ambulatório que contem exames dos colaboradores.
ccarneiro77@gmail.com

Salário: R$3882,00 
Benefícios: Cesta Básica, Refeição, Vale Transporte, PPR (até 650,00), incentivo em estudos e idiomas após 1 ano de empresa, previdência privada após 1 ano de empresa. (Entre outros que poderão ser acertados no fechamento da vaga)
Horário: 10 horas semanais 
Requisitos: Especialização em Medicina do Trabalho

 

 

O Grupo IOB Folhamatic busca profissionais da área de Marketing para vaga de COORDENADOR DE MARKETING DIRETO.
Atribuições e Responsabilidades: Planejamento e implantação de ações de Marketing Direto na Internet. Análise de relatórios de métricas para websites institucionais, hotsites promocionais e sites de e-commerce. Estudo de perfil do cliente, cross-selling, up-selling, régua de relacionamento e oferta. Foco em resultado.
Desejável: Vivência na área Comercial e MKT.
Habilidades Técnicas: Excel avançado, desejável SQL.
Os interessados deverão cadastrar currículos através do site www.iobfolhamatic.com.br , Trabalhe Conosco.


Multinacional Alemã, situada em Atibaia, busca COORDENADOR DE ADM DE PESSOAL com foco em Folha de Pagamento, Ponto, Benefícios, Serviço Social e Remuneração.
Interessados podem encaminhar CV para mpconsultoriaecoaching@gmail.com informando no Assunto - Vg Adm Pes e pretensão salarial.


COORDENADOR DE PROJETOS – ENGENHARIA –INFRAESTRUTURA- MEIO AMBIENTE - SÃO PAULO

Reportando-se ao Gerente de Engenharia e Projetos , será responsável por:

FUNÇÕES:
- Gestão, execução e Coordenação de equipes, de projetos de engenharia tais como: obras civis, de infraestrutura urbana (água,esgoto,drenagem e resíduos),  instalações ( elétricas, telefonia)
- Estudos e avaliação de técnicas de execução, levantamento dos recursos necessários e outros requisitos, possibilitando o desenvolvimento dos trabalhos de acordo com a legislação e objetivos definidos pelo cliente.
- Elaboração de estudos ambientais para aprovações dos projetos em órgãos de regulamentação.
- Realização de visitas em campo para diagnóstico, acompanhamento de projetos junto ao cliente : verificação das necessidades, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento do desenvolvimento do projeto e participação na apresentação do produto final.
- Participação em reuniões com clientes para discussões técnicas e avaliação do andamento do projeto
- Coordenação e acompanhamento de equipes terceirizadas, prestadores de serviços, consultoria, e projetistas.

Formação: Engenharia Ambiental, Química/ Engenharia Civil/Elétrica ou Tecnologia, desejável especialização nas áreas afins

Experiência/ anos:
Vivência mínima de 3 - 7 anos nas áreas de Projetos de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura/Elétrica), Consultoria e tratamento de águas e efluentes.
Conhecimentos de Software de Dimensionamento de sistemas de água, esgoto, drenagem, instalações elétricas/hidráulicas
Desejável - PMBOK – FEL e CREA

Idiomas: Inglês (desejável)

Competências pessoais:
- Relacionamento Interpessoal
- Comunicação
- Negociação
- Liderança

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto COORDENADOR DE PROJETOS – SÃO PAULO

 

 

COORDENADOR DE LOGÍSTICA: 
localizada em Pirituba - São Paulo/SP, 

• Graduação em engenharia mecânica. 
• Descrição do cargo: será responsável em administrar os transporte de cargas acima de 70 toneladas, no planejamento das frotas (cavalos mecânicos e linhas de eixos) para atender os transportes. Irá administrar os funcionários (encarregados, motoristas, operadores de linha de eixos, ajudantes) nas operações. Irá administrar posição dos conjuntos, se estão operacionais ou em manutenção. Deverá acompanhar junto a manutenção a evolução dos reparos. Terá contato com clientes durantes as operações e envio de relatórios diários sobre a evolução das operações. Elaborar cronograma tanto para os clientes dos serviços fechados como de todos os equipamentos da empresa para o comercial ter visão do que podem fazer para novas vendas. Disponibilidade para viagens de curta duração. 
• Deverá ter experiência anterior como coordenador de logística, em administrar funcionários e em solicitar AET (autorização especial de transito) 
• Conveniente que já tenha trabalhado no ramo de transporte de carga pesada super dimensionada. Que resida na grande SP. Que tenha conhecimento avançado na língua inglesa.
ccarneiro77@gmail.com

 

 

 

Buscamos GERENTE DE VENDAS para indústria multinacional situada na região de Campinas/SP. Superior completo com MBA. Inglês fluente. Vivência em B2B e B2C com conhecimentos em venda nos canais de distribuição (varejo/atacado) principalmente em indústrias farmacêuticas, cosméticos, etc. Entender de push pull e como influenciar a cadeia. Trademarketing. Enviar CV para milton.rodrigues@visaoprime.com.br 

 

 


Buscamos GESTOR DE OBRAS para destacada construtora situada na região de Campinas/SP. Atuará na cidade de SANTOS/SP. Formação em Engenharia Civil, com vivência em construtoras de médio/grande porte em gestão de equipe de engenharia, garantindo a execução do plano de obras. Experiência em obras verticais residenciais e comerciais, principalmente de médio/ alto padrão e incorporação imobiliária. Enviar CV para paola@visaoprime.com.br com posição salarial. 

Buscamos COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS para indústria multinacional de pequeno porte situada na região de Campinas. Graduação completa com MBA, inglês fluente, vivência na gestão de todos os subsistemas de RH. Para um pacote anual de R$ 112k. Enviar CV em port./ingl. para milton.rodrigues@visaoprime.com.br 

Oportunidade: COORDENADOR CONTÁBIL E FISCAL - SÃO PAULO Empresa multinacional americana de grande porte com atuação expressiva em diversos países.

REQUISITOS 
•Formação Superior Ciências Contábeis ou Economia. 
•Desejável Formação Complementar em Contabilidade Gerencial/Controladoria, Gestão de Pessoas, Aperfeiçoamento Tributário/Fiscal. 
•Inglês Intermediário 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 
•Acompanhamento e revisão do cumprimento das obrigações fiscais principais e acessórias (apuração, recolhimentos e declarações fiscais relacionados a tributos de competências municipal, estadual e federal). 
•Acompanhamento e revisão do fechamento das demonstrações contábeis periódicas da empresa. 
•Atendimento de processos de auditoria interna e de fiscalizações tributárias. 
•Assessorar as demais áreas da empresa nas questões contábeis, tributárias e fiscais. 
•Relatórios Gerenciais - report à Diretoria Brasil e Corporativa. 

REMUNERAÇÃO: A partir de R$7.000,00. 

Interessados, favor encaminhar cv atualizado para: tarsila@avancerh.com.br


Visão RH busca ESPECIALISTA DE BENEFÍCIOS para Multinacional, de Grande Porte, situada na região de Campinas. Graduação completa, inglês fluente ou avançado (mandatório) e experiência em RH, focada em administração de benefícios, em empresas de grande porte. Remuneração: Até R$ 7.000,00. Os CVs (inglês e português) deverão ser encaminhados para luciana.correia@visaorh.com.br.

 

 

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - CHASSIS

Buscamos Coordenador Desenvolvimento de Produto para multinacional em Piracicaba – SP. Superior Engenharia (preferencialmente Mecânica), Inglês Avançado, imprescindível experiência em processos de estamparia (prensas, moldes) e pré requisito ter atuado no desenvolvimento do produto Chassis. Enviar CV português e inglês com pretensão salarial para paola@visaoprime.com.br

 

 

 

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - ATIBAIA/SP
Requisitos:
- Formação Superior em Química, Eng. de Produção, Eng. Mecânica ou Farmácia;
- Inglês Avançado;
- Conhecimento de SAP é um diferencial;
- Experiência avançada como Supervisor/Coordenador de Produção, preferencialmente em empresas dos setores Cosmético, Farmacêutico ou Químico. Atividades/Responsabilidades:
Responsável pelo planejamento e supervisão da área de produção, gestão de equipes, elaboração de relatórios e análise produção, incluindo as falhas e perdas.
Efetuar o gerenciamento de ferramentas de segurança, equipamentos e máquinas, gestão dos métodos e modelos de manutenção (corretiva, preventiva, programada e estratégica), Acompanhar e orientar a execução dos serviços, percorrendo os setores operacionais e visando solucionar os problemas relacionados aos processos produtivos.
Acompanhar o consumo de matérias-primas e insumos.
Acompanhar e monitorar a execução das inspeções de qualidade realizadas na linha de produção.
Assegurar a execução do check-list operacionais.
Sugerir melhorias para os processos produtivos, projetos e métodos de trabalho.
Garantir as boas práticas de fabricação.
Interagir com as áreas de suporte garantindo a performance do processo produtivo e desenvolver estratégias de padronização das atividades.
Fazer a gestão de pessoas, liderar equipe de aproximadamente 30 pessoas e se reportar ao gerente de produção.

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: aliny.gatto@adecco.com

 

COORDENADOR DE CREDITO E COBRANÇA

Gerenciar as atividades do departamento de contas a receber , tesouraria e contas a pagar;
Efetuar o cadastro de novos clientes, mantendo-os permanentemente atualizado;
Efetuar a analise de credito dos clientes, revisando seu limite de credito periodicamente;
Liberar os pedidos dos clientes baseado no limite de credito estipulado, no seu relacionamento com a empresa e no saldo de contas a receber do cliente em aberto;
Elaborar o fluxo de caixa mensal, com revisão semanal, comparando o previsto com o realizado, justificando desvios e sugerindo medidas para otimização dos recursos;
Manter estrito controle sobre o fluxo de fundos e saldos existentes nos bancos;
Validar e apresentar para liberação da gerência, posição diária de pagamentos e saldo de caixa;
Controle de arquivos eletrônicos de pagamento junto aos bancos.
Efetuar, sob orientação da gerencia, contato com instituições financeiras, visando o acompanhamento das operações em curso;
Ter atuado com projeto de implantação de ERP
Coordenar os trabalhos externos da equipe.

Escolaridade – Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Desejável Pós Graduação

Benefícios: VT + Vale Refeição + Convenio Médico + Convênio Odontológico
Horário Comercial
encaminhar currículo para recrutamento.sp@hotmail.com com a pretensão salarial. e colocar no assunto VAGA COORDENADOR DE CREDITO E COBRANÇA

01 Vaga: Estamos contratando profissional que possua perfil comercial, de preferência com experiencia comprovada em venda de serviços "cursos e seguros". Horário de Segunda a Sexta das 09hs às 18hs. Próximo ao metrô Consolação. Salario a combinar. Interessados encaminhar o CV para: ricardo.bifulco@ubs.edu.br. 

 


ENGENHEIRO SR
Date: Apr 17, 2013
Location: Jandira - São Paulo, BR

Job Number:            1742582
Business:      GE Oil & Gas
Business Segment:            Oil & Gas
About Us:     

About GE
GE (NYSE: GE) is an advanced technology, services and finance company taking on the world’s toughest challenges. Dedicated to innovation in energy, health, transportation and infrastructure, GE operates in more than 100 countries and employs about 300,000 people worldwide. For more information, visit the company's Web site at www.ge.com.

GE also serves the energy sector by providing technology and service solutions that are based on a commitment to quality and innovation. The company continues to invest in new technology solutions and grow through strategic acquisitions to strengthen its local presence and better serve customers around the world. The businesses that comprise GE Energy—GE Power & Water, GE Energy Management and GE Oil & Gas—work together with more than 90,000 global employees and 2010 revenues of $38 billion, to provide integrated product and service solutions in all areas of the energy industry including coal, oil, natural gas and nuclear energy; renewable resources such as water, wind, solar and biogas; as well as other alternative fuels and new grid modernization technologies to meet 21st century energy needs.

In GE Energy Latin America we bring experience that matters, offering expertise in products, systems, and processes. In partnership with our customers, we are helping to build a better future with energy technology that's cleaner, smarter, and more efficient. We carry together the best in science, technology, business and human resources to transform opportunity into success.

With $
4.5B revenues in June 11’, a total of 120+ sites in 12 countries and 10,000+ employees, GE Energy Latin America has a lot to offer. Our diverse portfolio provides integral solutions in Thermal, Water, Nuclear, Wind and Solar technologies. We offer advanced technology equipment and services for all segments of the oil and gas industry, from drilling and production, LNG, pipelines and storage to industrial power generation, electrical distribution, refining and petrochemicals. We combine innovative technology with experience and expertise to help solve the world's toughest energy challenges.

About GE Oil & Gas
GE Oil & Gas (www.ge.com/oilandgas) is a world leader in advanced technology equipment and services for all segments of the oil and gas industry, from drilling and production, LNG, pipelines and storage to industrial power generation, refining and petrochemicals. GE Oil & Gas also provides pipeline integrity solutions, including inspection and data management, and design and manufacture wire-line and drilling measurement solutions for the oilfield services segment. The Oil & Gas team leverages technological innovation from other GE businesses, such as aviation and healthcare, to continuously improve oil and gas industry performance and productivity. GE Oil & Gas employs more than 33,000 people worldwide and operates in over 100 countries.

CAREERS
With 300,000 people working across more than 100 countries, the GE team is global, diverse and passionate about taking on the world’s toughest challenges. In aviation, healthcare, finance, energy and more, GE offers thousands of opportunities every day to build a valuable and rewarding career. From the outset, innovation has been part of GE’s DNA. That means being surrounded by bright, interesting people working together on new and exciting projects. It means trying to find new and better ways of doing things. And it means enjoying a career with extraordinary opportunities and enormous potential.

Posted Position Title:         Engenheiro Sr
Career Level:           Experienced
Function:      Engineering/Technology
Function Segment: Product Design and Development
Location:       Brazil
U.S. State, China or Canada Provinces:          
City:    Jandira - São Paulo
Postal Code: 06612-010
Relocation Assistance:      Yes
Role Summary/Purpose:   The Engineer demonstrates leadership in communicating business goals, programs, and processes for an area or business segment. In this role you will utilize your experience or expertise to solve problems, develop and execute objectives for self and others, and have the ability to effect short-term and some long-term business goals.
Essential Responsibilities:           · Execute the design, analysis, or evaluation of assigned projects using sound engineering principles and adhering to business standards, practices, procedures, and product / program requirements
· Provide technical leadership to personnel supporting the assigned project
· Document technical data generated by the assigned project consistent with engineering policies and procedures
· Provide timely communications on significant issues or developments
· Participate on teams assigned to address organizational initiatives and generic issues
· Participate as a presenter or reviewer in technical and program reviews
· Assure proper documentation of technical data generated for the assigned projects and/or tasks consistent with engineering policies and procedures
Qualifications/Requirements:      · Bachelor of Science in Engineering, Physics, Chemistry, Mathematics, or Computer Science (or a high school diploma / GED with at least 4 years of IT, engineering, scientific or other technical experience)
· At least 3 additional years of experience in an engineering position
· Fluent English
· O&G experience
Additional Eligibility Qualifications:       
Desired Characteristics:    · Strong technical aptitude, including applicable engineering tools and systems
· Solid oral and written communication skills
· Strong interpersonal and leadership skills
· PC proficiency
Job Segments: Engineer, Nuclear Physics, Energy, Computer Science, Pipeline, Engineering, Science, Technology


VAGA: ENGENHEIRO DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI PLENO
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).

VAGA: ENGENHEIRO DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI (PLENO/SENIOR)
Vila Olímpia – São Paulo
O profissional que buscamos será contratado diretamente por nosso cliente, empresa multinacional do segmento de TI, de grande porte, líder mundial no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, presente em diversos países.
DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:
Posição baseada em São Paulo, com o movimento potencial para outros países no futuro, para um Engenheiro/Consultor que irá apoiar a equipe de vendas em todo o mundo no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios, proporcionando conhecimentos técnicos e compreender as necessidades dos clientes.
O Consultor será a parte da equipe de Engenharia de Vendas, de alta capacidade, especialistas técnicos prontos para gerenciar e interpretar as necessidades dos clientes, ouvir os clientes, compreender, antecipar e exceder as suas necessidades.
Este Engenheiro de Vendas tem a responsabilidade geral de identificação de requisitos técnicos, permitindo um profundo entendimento do processo de negócio do cliente, permitindo uma adesão profunda do produto da empresa e proporcionando a confecção de proposta técnica vencedora.
ATRIBUIÇÕES:
- Entender processos de negócios do cliente, identificando os requisitos técnicos;
- Apoiar a identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios dentro de cada conta / cliente;
- Fazer apresentações de produtos e demonstrar como o produto irá às necessidades dos clientes;
- Elaborar propostas técnicas abordando as necessidades dos clientes e vender os benefícios dos produtos;
- Interagir e construir relacionamento com os parceiros sempre que necessário para atender às necessidades dos clientes.
REQUISITOS:
Habilidade para usar conhecimento técnico para compreender o meio técnico cliente;
Ter experiência em Pré Vendas;
Experiência em levantamento de requisitos;
Experiência em especificação funcional de produtos de software;
Conhecimentos de arquitetura e engenharia de software;
Conhecimentos em SQL (Desejável).
Inglês Avançado a fluente (comunicação oral e escrita);
Formação em TI / Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou similares em Faculdade/Universidade de ponta (Unicamp, USP, ITA, Unesp, PUC, Mackenzie, etc.), mas todos serão avaliados pelo conjunto.
Salário: A empresa analisa as propostas dos candidatos de acordo com experiência e qualificações (envie sua pretensão salarial) – A contratação é Efetiva/CLT.
Benefícios: Assistência Médica Sul América; Assistência Odontológica Sul América; Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul/SP

Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@speedrh.com.br - colocar no assunto: ENGENHEIRO DE VENDAS/CONSULTOR TI




CONSULTOR SR - PROJETO DE REDUÇÃO DE CUSTOS
Estamos atualmente buscando profissionais tendo um amplo conhecimento de Projeto de Redução de Custo para atuar como Consultores na nossa empresa, em São Paulo.

Se tiver interesse, gentileza mandar o seu currículo e responder estas perguntas por e-mail (ver assinatura):
1. Qual é a sua disponibilidade?
2. Qual é a sua flexibilidade geográfica?
3. Último salário? Expectativa (+benefícios)?
4. Quais são as suas expectativas profissionais (tipo de responsabilidade que gostaria de ter)?
5. Que experiência tem e quais resultados obteve ultimamente em Projeto de Redução de Custo?

Atenciosamente,
Jean-François
jffournier@klbgroup.com

 

 

A DMRH está assessorando uma multinacional alemã, líder no mercado de lubrificantes especiais, na busca por um SUPERVISOR DE LOGÍSTICA.
Para saber mais sobre a oportunidade e se cadastrar, acesse: www.dmrh.com.br/ve676292

 

 

 

VAGA ANALISTA DE RH em ITATIBA 
Experiência generalista, vivencia na implantação de subsistemas de RH. 
Enviar curriculo para / ccarneiro77@gmail.com


VAGA: ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS PLENO – São Paulo – SP
Nosso cliente, Rede de Hospitais de Primeira Linha e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av. Paulista, busca a profissional abaixo:
VAGA: ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS PLENO – São Paulo – SP

DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES
• Elaborar estudos e análises para desenvolvimento, implantação e manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado, bem como práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado.
• Revisar as descrições de cargos existentes na empresa, bem como redigir novas sempre que seja necessário criar um novo cargo ou alterações na estrutura atual.
• Elaborar análise e descrição de cargos.
• Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos.
• Analisar modelos de remuneração fixa e variável. Elaborar proposta de planos de carreira e sucessão.
• Elaborar pesquisas de salários e benefícios, identificando as tendências de mercado.
• Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado.
• Elaborar estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários.
• Acompanhar e assegurar procedimentos para cumprimento dos Acordos e Convenções Coletivas da Categoria.

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
• Possuir vivência no desenvolvimento, implantação e manutenção da estrutura de cargos e salários.
• Experiência anterior de 3 a 4 anos no cargo.
• Desejável experiência anterior na área médico-hospitalar.
• Formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.
• Cursos de especialização em Administração de Cargos e Salários.
• Desejáveis cursos de especialização em Gestão de Recursos Humanos.
• Domínio do MS-Office, principalmente Word, Excel e PowerPoint.
OBSERVAÇÕES FINAIS:
Salário em torno de R$ 4.000 / 4.500 (A empresa estuda propostas, envie sua pretensão salarial)
Benefícios: Cesta Básica; Refeição no local; Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica.
Local de Trabalho: Bairro do Paraíso / Av. Paulista.
Contratação efetiva CLT.

Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: ANALISTA CARGOS E SALÁRIOS – SP.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH

 

 

 

ANALISTA PLENO
Experiência em desenvolvimento e acompanhamento de modelos estatísticos. Superior em Estatística. Domínio em Domínio em SAS, SPSS ou SQL.
Para São Paulo.
Oportunidade CLT

Salário à combinar 
Benefícios: Vale-Transporte + restaurante no local + Assistência Médica Amil + Ticket Alimentação R$ 180,00 por mês + Seguro de Vida.

Interessados encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o nome do cargo no assunto.

 

 

 

CONSULTOR DE NOVOS NEGÓCIOS
Experiência com prospecção de novos clientes, ter atuado com vendas de serviços e com venda consultiva, com ensino superior completo. Irá atuar na prospecção de novos clientes e negócios, atendimento porta a porta, realização de reuniões, elaboração de proposta. Desejável ter carro.
Local de Trabalho: São Paulo, SP.
Contratação CLT
Salário: Fixo + Comissão
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição + Assistência Médica Amil + Ticket Alimentação R$ 180,00 por mês + Seguro de Vida.

GESTOR DE VANTAGEM
Experiência com prospecção de novos clientes, ter atuado com vendas de serviços e com venda consultiva, com ensino superior completo. Será responsável pelo pós-venda. Desejável ter carro.
Local de Trabalho: São Paulo, SP.
Contratação CLT
Salário: Fixo + Comissão
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição + Assistência Médica Amil + Ticket Alimentação R$ 180,00 por mês + Seguro de Vida.

Interessados, encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o nome do cargo no assunto. Grata.

 

 

 

ESPECIALISTA EM TELEMETRIA
Experiência em acompanhamento de indicadores e alertas de controle. Análises históricas, previsibilidade. Experiência em Implantação do modelo Telemetria.

Para São Paulo
Contratação: PJ + restaurante no local, assistência médica Amil, cartão R$ 380,00 de ajuda de custo (combustível e ticket alimentação).

Interessados enc. cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o cargo no assunto.

 

 

ESPECIALISTA ANALYTICS/CRM
Experiência em desenvolvimento de estudos, simuladores, relatórios e acompanhamentos gerenciais. Criação de painéis de controle. Análises ad-hoc para diagnósticos de situações, implicações e recomendações para suporte no processo de tomada de decisão. Conhecimento em SAS, SPSS ou SQL.

Salário à combinar
Para São Paulo
Contratação: PJ + Assistência médica Amil, restaurante no local, R$ 380,00 de ajuda de custo (cartão).

Interessados, encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , gentileza colocar o cargo no assunto.

 

 

 

CONSULTOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Experiência em Search, e Hunting, e Recrutamento e Seleção de profissionais nos níveis:
Executive e Talent - Gerência Jr, Pleno e Sr, Coordenação, Supervisão e Técnicos
Desejável experiência em consultoria de RH.
Mencionar pretensão salarial, CLT e Free lancer
Enviar cv´s para pessoas@hbbi.com.br , com o titulo CONSULTOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

 

 

EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFRAESTRUTURA DE TI, COM CAPILARIDADE INTERNACIONAL CONTRATA:
 
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - PARA ATUAR COM PROCESSO DEMISSIONAL.
Para atuação na regão central de São Paulo.
Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Remuneração a combinar.
Vale transporte.
Vale refeição no valor de R$ 15,00 ao dia.
Assistência Médica gratuita Amil.
Seguro de vida em grupo.
 
Interessados favor enviarem email para: leticia.gonzalo@ rhealeza. com.br, com o título: Analista DP -DEM.
FAVOR INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL NO CORPO DO EMAIL.
Currículos sem a pretensão salarial informada serão descartados.

 

 

Segue vaga de GRAFÓLOGO (A).
Necessária sólida experiência em análise grafológica, com capacidade de elaborar de 8 a 10 laudos diários.
Total disponibilidade para atuar nesta atividade.
Formação superior completa e curso de Grafologia.
Irá atuar no sistema Home Office, sendo que as redações serão entregues na residência (Motoboy).

Enviar currículo com o PERFIL para mariahelena@thomascase.com.br

Colocar no assunto: CURRÍCULO GRAFÓLOGO (a).

 

 


ANALISTA PL./PROSPECÇÃO DE CLIENTES
Formação superior em Adm, Economia ou Marketing.
Experiência em Geomarketing, desenvolvimento de metodologia de análise para seleção e priorização de informações.
Salário R$: à combinar 
Benefícios: VT, refeição, assistência médica Amil, seguro de vida e ticket alimentação de R$ 180,00.

Encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o nome do cargo no assunto.

 

 

ANALISTA JR./MONITORAMENTO MERCADO E COLETA DE DADOS
Superior em Economia, Administração, Marketing e Jornalismo.
Exp. em identificar quais os índices macroeconômicos que influenciam o negócio, Fazer o monitoramento de índices macroeconômicos nos principais segmentos que influenciam o negócio. 
Local de trabalho: São Paulo
Oportunidade CLT
Salário à combinar
Benefícios: VT, refeição no local, assistência médica Amil, seguro de vida e ticket alimentação de R$ 180,00.

Interessados, encaminhar cv para selecao@anellocorp. com , favor colocar o cargo no assunto do e-mail.

 

 

A Resource IT Solutions está posicionada entre as 5 maiores integradoras de TI do país. Sediada em São Paulo e com filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Belo Horizonte, Itajaí, Miami (EUA), Chile e Argentina, conta com 2,5 mil colaboradores e cresceu 70% em 2010. Oferece serviços de Consultoria, Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação de Profissionais, envolvendo as principais tecnologias do mercado. Buscamos profissionais com os seguintes perfis: 

ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Experiência mínima de 3 anos na área de Desenvolvimento de RH, Capacitação, Carreira e Cultura e Clima (Qualidade de Vida).
Domínio do Pacote Office, principalmente avançado no Excel e Power Point.

Experiência na área de RH foco em Desenvolvimento de RH

Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo;
Conduz programas de treinamento e integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes bem como a solicitação de acesso, cartões, crachás e ferramentas de trabalho (celular, notebook);
Realiza entrevistas de acompanhamento e desligamento, gerando relatórios gerenciais para a tomada de ação;
Responde pela condução da pesquisa de satisfação/ clima de colaboradores conforme escopo definido, consolidando resultados e gerando relatórios para análise;
Responde pela comunicação/ divulgação e acompanhamento de campanhas educativas;

REGIÃO: Sto. Amaro - SP 

Interessados e/ou indicações encaminhar CV com a pretensão salarial para fernanda.costanzo@ resource. com.br

 


ANALISTA BI - QLIKVIEW (SÃO PAULO)
Desix, empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais para Tecnologia da Informação, está contratando para atender um de nossos clientes de grande porte, no segmento de Indústria alimentícia o seguinte perfil : Analista de BI - QlikView . O profissional deve ter conhecimento em desenvolvimento em QlikView, SQL , Excel .Atividades: Suporte, treinamento e desenvolvimento de novas visões. Interessados por favor enviar CV para : selecao@desix.com.br, a/c Regiane

 

 

AUDITOR INTERNO JR.
Oportunidade de Auditor Interno Jr. com experiência em auditoria baseada em riscos e processos críticos para os objetivos estratégicos da empresa. Necessário Excel Avançado. Empresa Multinacional Japonesa de grande porte. Interessados enviar e-mail com pretensão salarial para jonas@manager.com.br assunto AUDITOR JR.

 

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de grande porte, na contratação de:

COMPRADOR DE FRETE

Atribuições:
Será responsável pela negociação contratação de fretes fracionados e de transportadoras.

Requisitos:
Graduação completa em Administração de Empresas , Logística ou áreas afins;
Experiência anterior em rotinas de contratação de fretes para área industrial.

Remuneração e benefícios compatíveis com a função 
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: celia@marcondelli. com.br
"Assunto" : Comprador de Fretes

 

 

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa em expansão, na contratação de:

GERENTE DE BRIGADERIA
Atribuições:
Será responsável pela gestão de todos os processos da loja bem como sua equipe. 

Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência anterior no cargo;
Conhecimentos no Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em horário de Shopping.

Local de trabalho:
Shoppings (Higienópolis) . 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: celia@marcondelli. com.br 
Assunto: Gte Shopping

 

 

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa em expansão, na contratação de:

ATENDENTE DE BRIGADERIA

Atribuições:
Realizar atendimento personalizado aos clientes da loja a fim de esclarecer sobre os produtos e executar as vendas.

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para trabalhar em horário de Shopping.

Empresa oferece: Salário + VT+VR+ seguro de vida
EXCELENTE POSSIBILIDADE DE APRENDIZADO E DESENVOLVIMENTO

Local de trabalho:
Shoppings Higienópolis, Market Place, Guarulhos e Jd. Sul – horário: 15h às 22h (escala 6 x1)

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:iamary@marcondelli. com.br 

 

 

Posição comercial para São Paulo
Buscamos profissionais para a vaga de KEY ACCOUNT. Este profissional irá atuar junto ao principais Players do varejo. Nosso cliente tem um solida posição no segmento industrial de alimentos e bebidas (não alcóolicas).O profissional já dever ter atuado como Key Accont junto ao varejo, em empresas do mesmo segmento. (preferencialmente).
Os interessados devem enviar sues currículos para Contato@metodocoaching.com.br aos cuidados de Geobert com a Sigla KASP.

 

Vaga: Sp/Bairro Berrini - ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO, exp. com relatórios gerenciais sal.R$ 5mil os interessados enviar cv cristiane.lopes@kellyservices.com

 

Excelente oportunidade para atuar em empresa multinacional. ENG. MEC., ENG. QUALIDADE E ENG. PLANEJAMENTO. Envie seu cv para: bruna@choicestconsultoria.com.br

 

 

CONSULTOR DE T&D – cv p/ rh@gsmd.com.br
PERFIL:
• Formação em Administração; Pedagogia, Gestão de RH ; Marketing ou áreas correlatas
• Especialização: será considerado um diferencial
• Idiomas: inglês avançado (desejável)
• Conhecimento de metodologias/conteúdo

ATRIBUIÇÕES:
Profissional estará diretamente subordinado aos gerentes de projetos de T&D e reporte ao diretor da área.
• Atuação em projetos de T&D com metodologias e conteúdo ligadas a Treinamento & Desenvolvimento;
• Definição de técnicas e dinâmicas de treinamento;
• Elaboração de propostas técnicas, apresentações, relatórios e análises;
• Preparar em conjunto com gerente do projeto, planejamento dos trabalhos; atividades;
• Realização de pesquisas diversas “desk research”;
• Controle de agenda, cronograma e conciliação de projetos;

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
• Metodologia de ensino para adultos (andragogia)
• Técnicas de treinamento
• Domínio de pacote office

 

 

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

DESENVOLVEDOR .NET JR
Superior completo em Informática;
2 anos de experiência com ASP.NET, C#, MVC, Webforms e Webservices.

Contratação CLT
Salário + Benefícios 
Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

 

 

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:


ADMINISTRADOR DE REDES LINUX
Superior completo em Informática;
3 anos de experiência com servidores Linux, Apache e MySQL.

Contratação CLT
Salário + Benefícios 
Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

 

 

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

Cargo: CONTROLADOR DE GESTÃO – SP
Empresa: Setor Indústria Química
Missão do cargo: Trabalhar junto à Direção e Gerência, fornecendo análises financeiras que facilitem as tomadas de decisões.
Atividades e responsabilidades do cargo:
· Garantir a confiabilidade, coerência e consistência dos números – resultados e indicadores – e análise das informações consolidadas para diretores, acionistas e gerentes;
· Atuar como “guardião” das boas práticas e conceitos da Governança Corporativa nas unidades de negócio sob sua responsabilidade;
· Elaborar relatórios e gerar informações, através da compilação e tratamento de dados específicos, visando a informar à alta direção sobre as atividades e os resultados da organização;
· Acompanhar e analisar a situação dos indicadores de desempenho da organização verificando a sua efetividade em refletir as estratégias traçadas, monitorando a sua evolução ao longo do tempo;
· Subsidiar a liderança para a tomada de decisão e garantir a qualidade e os resultados do processo;
· Avaliar fatores e processos que influenciam no desempenho empresarial medido através dos indicadores de desempenho, buscando identificar melhores práticas em outras empresas e prospectando assuntos de relevância para a orientação estratégica e operacional da organização;
· Acompanhar e avaliar o ambiente de negócios onde a organização atua (tais como segmento de mercado, concorrentes, indústria, fatores críticos de sucesso) e elaborar análises comparativas dos diversos agentes do mercado e relatórios gerenciais de forma a subsidiar a direção da empresa com informações do setor;
· Assessorar estratégias na avaliação de novas oportunidades de negócio e investimentos, garantindo a geração de valor para a empresa.
Formação: Superior completo preferivelmente em Administração de Empresas, Finanças, Economia e Afins. Pode ser considerada formação em Engenharia, com pós/especialização na área de finanças ou administração.
Competências exigidas:
· Experiência atuando com Controles Internos, Governança Corporativa, Reporting Financeiro/estratégico e Suporte a Unidades de Negócios de âmbito mundial em empresas multinacionais de grande porte.
· Deve ter conhecimentos consistentes e vivência com “Managment Acounting”: modelos de análise econômico/financeira, montagem de projeções e cenários, modelagem financeira, modelos de custeio, orçamento de capital, contabilidade gerencial e planejamento estratégico.
Idiomas: Inglês avançado/fluente é imprescindível. Será considerado diferencial domínio de espanhol, francês e/ou alemão.
Encaminhar CV para rh@ccfb.com.br, att. Rose Martins, mencionando o nome do cargo.

 

 

 

CONSULTOR ERP FINANCEIRO
Superior Completo;

Experiência em projetos de implementação de ERP, mapeamento de processos, criação de documentação, apresentação e treinamento para usuários.

Conhecimento de contabilidade, área fiscal, definição de plano de contas, gerenciamento de ativo fixo, depreciações, gerenciamento bancário, tesouraria, contas a pagar e receber, entendimento de demonstrativos financeiros e gerenciais.

Disponibilidade para viagens.

Contratação PJ
Local de Trabalho: Brooklin – SP.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

 

 

Empresa multinacional de desenvolvimento de softwares de RH como foco em
segurança do trabalho contrata: 

ANALISTA DE TESTES – ZONA OESTE / SP
Profissional responsável por realizar a análise sistêmica com a finalidade de manter o escopo de um projeto de desenvolvimento de software junto ao cliente, garantindo a qualidade das entregas. 

Imprescindível ter experiência com elicitação e especificação de requisitos para desenvolvimento de sistemas e mapeamento de cenários de testes (requisitos, casos e execução de testes).

Atividades:
- Elicitar, analisar e especificar requisitos de sistema e regras de negócio; 
- Produzir documentações técnicas; 
- Propor soluções para novos desenvolvimentos e customizações; 
- Acompanhar sprints de projetos; 
- Testar e homologar desenvolvimentos; 
- Realizar entregas e testes de aceitação.

Formação acadêmica: 
Superior completo em Análise de Sistemas ou áreas afins. 

Conhecimento técnico: 
- Elicitação, análise, especificação e requisitos; 
- Documentação técnica; 
- Mapeamento de cenários de teste; 
- Instalação e homologação junto ao cliente e a equipe interna; 
- Conhecimento em ferramentas de automação de testes será um diferencial.

Local de trabalho: Perdizes – São Paulo – SP. 
Horário: de segunda a sexta-feira das 09:00 as 18:00hs. 

Regime de contratação: CLT
Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica Bradesco e
seguro de vida. 

Interessados no perfil, encaminhar currículo com pretensão salarial e
indicando no assunto “Analista de Testes” para:
barbara.coelho@ virtusrh. com.br

 

 

A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuando com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.
E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

CONSULTOR DE VENDAS 
Pré- Requisitos:
• Formação em Administração ou Marketing;
• Experiência anterior na área de vendas de serviços para grandes empresas por telefone;
• Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos;

Atividades:
• Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone;
• Atualização e prospecção da carteira de clientes.

• Localidade: Avenida Paulista - SP

Remuneração:
• Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: tatiane.moura@ dinsmorecompass. com.br com pretensão salarial e título de "VENDASSP" ;

 


VAGA: ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E COLABORAÇÃO CERTIFICAÇÃO CCNA ROUTING/ SWITCHING
- Conhecimento de roteadores e switches Cisco

- Conhecimento na configuração das soluções Cisco Communications Manager Express e Cisco Unity Express

Conhecimento na configuração das soluções Cisco Communications Manager, Cisco Unity Connection e Cisco Unified Contact Center Express

- Conhecimento em documentação e processos
- Inglês avançado é primordial
Enviar cv para Tatiane@alphainstitute.com.br - Especificar no assunto: INFRAESTRUTURA.

 

 

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA SR - INTEL
Desenhar ou definir ambientes de infraestrutura necessária para novos projetos e ou projetos de integração.
Experiência com plataforma Intel, sistema operacional Windows Server, definição de sizing de infraestrutura.
Suporte a equipe de projetos na definição de requisitos para o sizing da infraestrutura.
Experiência com plataforma Unix/ Linux, metodologias ITIL e COBIT.
Acompanhamento de terceiros (Datacenter) em implementação de projetos de virtualização e redes.
Local de atuação: região central de São Paulo.
Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br

 

 

Industria Metalúrgica localizada no ABC contrata ANALISTA DE RH

Executar e orientar atividades de Recrutamento, Seleção e Treinamento, atuando em programas diversos da empresa buscando melhoria contínua no desenvolvimento do capital intelectual e do clima organizacional.
Conhecimento em interpretação das Normas ISO TS16949/ VDA/QSB, voltada para o setor automobilístico.
Formação: Superior completo Administração de Empresas, Psicologia ou similar
Domínio do pacote Office. 
Enviar CV tania@apge.com.br

 

 

COMPRADOR SENIOR (EMBALAGENS) – INDÚSTRIA QUÍMICA DE SÃO PAULO 
• - Negociação, gerenciamento e controle sobre a aquisição de embalagem especiais e matérias primas (ramo químico)com fornecedores internacionais ( China, EUA, Alemanha, Africa); - Desenvolver estratégias de compras que promovam redução de custos; - Gerenciar custos; - Manter o abastecimento alinhado com novas tendências e tecnologias do mercado; - Responsável pela compra de material promocional ( MPVD , Brindes, Eventos, etc.)
• Experiência na compra de embalagens, sacaria industrial em PP, PE, Papel, Papelão, Frascos Plásticos, Big Bag, Metalizados, etc.
• Superior completo em Comex, Adm de empresas e ou similares.
• Excel Avançado, SAP
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: Segunda a Sexta
Idiomas: Inglês - Avançado , Espanhol - Avançado

Interessados, enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para insideprofissional@yahoo.com.br . Favor colocar no campo de assunto apenas o título "COMPRADOR". Currículos sem pretensão salarial fora da especificação e não identificados no assunto, não serão abertos ou analisados. Só nos interessam profissionais que tenham experiência em embalagens para indústria química.

 

 

Procuro VENDEDOR(A) PARA MOEMA - SP

Vaga de Vendedor(a) em loja de artigos de decoração e presentes no bairro de Moema - SP para início imediato, horário:
2a a 6a feira as 10:00 às 19:00
Sábados das 10:00 às 14:00.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 5055-4104 ou enviar CV para contato@lenycorreapresentes.com.br.

 

 

Sou Analista de Recrutamento & Seleção de uma grande empresa no segmento de Recursos Humanos, ESTAMOS EM BUSCA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAR NA ÁREA COMERCIAL.

Atuará com foco em PJ, na venda de serviços. É Necessário experiência na área.

Salário fixo: R$ 1317,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida e Convênio Farmácia.
Variável atrelada aos resultados.

Horário: Segunda à sexta, das 08h às 17h48
Local de Trabalho: Alphaville.

Os interessados encaminhar o currículo atualizado para:
Recruta_alphaville@ yahoo.com. br 

 

 

Vaga ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (Multinacional/ Autopeças/ Campinas)

Cliente: Renomada Multinacional, líder em seu segmento, situada na região de Campinas/ SP:

Requisitos: 
Formação superior completa em Administração de Empresas, Psicologia, Economia ou Matemática (em universidades reconhecidas pela qualidade do ensino); 
Inglês (mínimo avançado); 
Excelentes conhecimentos em Informática (Será aplicado teste de Excel); 
Experiência ou interesse especial em atuar na área de Recursos Humanos; 
Boa comunicação; 
Proatividade; 
Dinamismo; 
Excelente relacionamento interpessoal; 
Caso não resida na região, deverá ter total disponibilidade de mudança. 


Atribuições do cargo: 
O profissional será desenvolvido com todos os subssistemas de Recursos Humanos, aplicando modernas técnicas de gestão de carreira e de gente, bem como contribuir na disseminação da política corrente de valorização dos seus recursos humanos e plano de carreira. 

Daremos preferência por profissionais júniores ou plenos, com excelente formação.

A empresa oferece uma remuneração inicial de R$ 3.000,00 + benefícios atrativos + treinamentos de aperfeiçoamento + plano de carreira.

Os interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (mencionar, no corpo do e-mail a última remuneração).



*ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS JUNIOR*
Interessadas (os) encaminhar cv para: danielasouza@ focustextil. com.br 
Mencionar no assunto: ASS RH JR

*Empresa: Focus Têxtil*
- Recrutamento e Seleção, desde abertura até a finalização da vaga;
- Confecção de anúncios para divulgação de vagas em Instituições de
Ensino e sites especializados;
- Análise de currículos, convocação de candidatos, condução de
entrevistas e feedback negativo;
- Análise do perfil técnico e comportamental baseado nos pré-requisitos;
- Manter planilhas atualizadas para controle da área;
- Acompanhamento do processo admissional: contato para aprovação,
agendamento de exames, documentação, abertura de conta, cadastro, dentre
outras.
- Se necessário, auxiliar em Treinamento e Desenvolvimento: inscrições,
convocações e atualização de planilha.

*Cursando Psicologia no período Noturno - Imprescindível*

Desejável vivência em Consultoria de Recursos Humanos.

Inglês básico

Salário: enviar currículo com pretensão salarial ou último salário

Vale transporte, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica
e restaurante interno (café da manhã e almoço).

Regime de contratação: CLT

Segunda a quinta – 08h às 18h e sexta: 08h às 16h30

São Paulo, Metrô Barra Funda


VAGAS PARA TRAINNEE
Escritório contábil seleciona candidatos sem experiência:

Pré Requisitos:
Superior Cursando a partir do 4º semestre/ 2º ano no curso de Ciências Contábeis ou recém formados e conhecimento do pacote Office.

(Favor informar no currículo período atual e previsão de formatura)

A empresa oferece:
Salário de R$ 960,00
VR + VT + AO + AM e outros benefícios

Local de trabalho: Paraíso/ SP

Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar cv atual para o e-mail
vagas.sp.vagas@ gmail.com
No assunto colocar o nome da oportunidade, informando o último
salário e pretensão salarial.
CANDIDATOS SEM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO NÃO ENCAMINHAR CV


MOTORISTA RODOVIÁRIO
Publicado em 18/04/2013 às 09:27
São Paulo/SP
Número de vagas: 1 | Local: São Paulo/SP

Descrição: Viagens rodoviárias.
Experiência como motorista de ônibus ou carreta.
Disponibilidade de horário e viagens.
Vagas em diversas regiões: Jundiaí, Campinas e Praia Grande.
CNH categoria D ou E.

Detalhes
Tipo de contrato: CLT (Efetivo)

Benefícios:
Salário: À combinar

Experiência: Mínimo 6 meses

Jornada: Integral

Habilitação: D

Disponibilidade para viajar: Sim

Empresa: Viação Cometa


Estou buscando um profissional com experiência na metodologia GMD e PDCA para atuar numa indústria de grande porte. Encaminha currículo para smesquita@dimensaorh.com.br.



ANALISTA DE TREINAMENTO SÊNIOR
 Descrição:
Experiência na elaboração de materiais didáticos e conteúdos para treinamentos. Facilidade de conduzir atividades com equipes numerosas.
Domínio de técnicas de apresentações e métodos de aprendizagem diferenciadas.
Vivência com treinamento técnicos/comportamentais, presenciais e online para equipe de varejo.
Conhecimento avançado de pacote office, principalmente Power Point.
Disponibilidade para viagens.

Formação:
Superior completo em Pedagogia, Psicologia, Comunicação ou Marketing

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial  para priscila.facchini@newstyle.com.br


Estamos precisando de candidatos urgente.
Gimba Materiais de Escritório e Suprimentos de Informática LTDA

Empresa líder de mercado atuante há 25 anos no ramo de suprimentos contrata:
VENDEDOR INTERNO – 25 VAGAS 
- Profissional na área de vendas internas por telefone, irá atuar desde a prospecção do cliente, acompanhamento de pedidos, fidelização e gerenciamento de carteira.
- Necessário ter experiência em Vendas.

Salário: R$ 1093,00 Fixo + Comissão + Premiação.

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Restaurante na Empresa, Academia, Estacionamento Gratuito para Funcionários e Vale Transporte.

EMPRESA LOCALIZADA NO IPIRANGA – SÃO PAULO.

Regime de Contratação: CLT – Horário: 8H às 18H de 2º a 6º Feira.

Enviar CURRÍCULO para recrutamento@gimba.com.br ou Acesse nosso Site: www.gimba.com.br
Acesse o link  http://www.gimba.com.br/institucional/trabalheconosco ou pesquise no Youtube “trabalhe conosco gimba”.


NOVA VAGA: EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO SUL DE SP
CONTRATA URGENTE!
PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO
SECRETÁRIA JR 
Descrição da vaga: 
Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade do gestor. Fazer ligações externas e internas. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Organizar e manter registros da agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários. Atendimento ao cliente externo, agendamento de reuniões com ministros e deputados. Abrir correspondências internos e externas para as providencias. Providenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, adiantamentos de numerário e outras providências necessárias para viagens. Organizar e manter o arquivo do departamento em ordem para a facilidade de consulta.
Dar apoio nos assuntos particular do gestor. 
Possui experiência anterior na área
Ensino Médio Completo.
Desejável Superior Completo ou Cursando em Letras, Administração ou áreas correlatas.
Bons conhecimentos em informática (Word, Excel, Internet)

Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VA, VT
Local de trabalho: Moema próximo ao Ibirapuera
Horário de trabalho: De Segunda à Quinta- feira das 9hs às 19hs e Sexta- feira das 9hs às 18hs

Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br 

 Obs.: Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!


Multinacional espanhola contrata RECEPCIONISTA BILINGUE (1VAGA)
Atividades:
Atuar com atendimento telefônico / pessoal, conferência de faturas e tradução de textos;
Realizar desenvolvimento / alimentação de planilhas, controle de motoboy e outros fornecedores;
Desejável experiência na área;
Ensino Superior em Secretariado, Letras ou Administração de Empresas;
Conhecimentos em pacote Office;
Fluência no idioma espanhol;

Salário:                R$ 1.470,00.
Benefícios:        Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição (R$15,00 p/ dia) e Vale-transporte.
Contratação:     CLT (Efetivo).
Horário:              De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Local:                    Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem Morumbi.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo, enviar currículo para brazil.bpo.rh@everis.com e inserir no assunto do e-mail “RECEPCIONISTA BILINGUE”.
Site da empresa no Brasil: www.everis.com.br


ESTAMOS COM UMA VAGA DE LÍDER DE ESTOQUE
Responsabilidades:
Organizar e controlar o estoque.
Separar pedidos utilizando empilhadeira.
Efetuar contagem física. 
Manter a área organizada.
 
Necessário: habilitação para operação de empilhadeira.
Benefícios: Transporte, Refeitório Interno, Vale Alimentação, Prêmio Assiduídade. 
 
Salário Fixo: R$ 1.400,00.
 
Local de Trabalho: Carapicuíba
 
Interessados encaminhar cv para patricia.oliveira@ biopet.com. br
 
Estamos com vagas em aberto de 
1 VAGA DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
1 VAGA DE AUXILIAR DE MATRIZARIA
5 VAGAS ELETRICISTA
3 VAGAS DE MOTORISTA CATEGORIA D 
2 VAGAS DE MOTORISTA CATEGORIA E
ESTÁGIO ENGENHARIA ELÉTRICA
ASSISTENTE TÉCNICO
ESTÁGIO DE ENGENHARIA MECÂNICA
MECÂNICO DE PRODUÇÃO
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
ENGENHEIRO ELÉTRICO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
ANALISTA CONTÁBIL
ANALISTA DE CUSTO
VAGA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
ANALISTA DE COMPRAS.
INSPETOR DE QUALIDADE.
3 VAGAS DE ENCARREGADO DE OBRAS
2 VAGAS DE SERRALHEIRO
ASSISTENTE COMERCIAL ADM
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@ officiorh. com.br ou comparecer munido de documentação na 
Rua - Cândido Portinari, 30 sala 2 Embu das Artes. Procurar por Fabiana.
Somente encaminhar currículos candidatos da região Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, cotia e região.
Currículos fora do perfil serão excluídos.

ASSISTENTE COMERCIAL PLENO - R$ 755,72 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial, ter residido ou trabalhado no RJ será um diferencial, pacote office.  Interessados encaminhar e-mail para camila.heinz@ rcrambiental. com.br 
 

ASSISTENTE DE VENDAS - R$ 1.100,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial,k pacote office. Interessados encaminhar e-mail para camila.heinz@ rcrambiental. com.br 
 

TÉCNICO EM QUIMICA - R$ 2.000,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial, pacote office. Interessados encaminhar e-mail para camila.heinz@ rcrambiental. com.br 
 

ANALISTA COMERCIAL - R$ 1.100,00 + VT, VR, Assist. Médica (Unimed) e seguro de vida (Sulamerica) , zonal Sul, horário comercial, sexo: masculino, pacote office. Interessados encaminhar e-mail paracamila.heinz@ rcrambiental. com.br 
 

MOTORISTA CARRETEIRO - CAT E

Dados da vaga


Os interessados devem morar nas Cidades: Campo Limpo Paulista Ou Jundiaí.

Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente. Garantir a conservação do veículo e a correta utilização dos equipamentos / acessórios. Preservar a segurança e a integridade física pessoal e de terceiros na condução do veículo. Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa. Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e com o seu Programa de Excelência. Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função.
Experiência em Caçamba ou Rollon.
Ensino Fundamental ou Médio.
Cursos extra curriculares, como MOPP e Direção Defensiva, será um diferencial.
Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Cesta básica
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar.
Informações adicionais: Comissão por viagem.

Enviar Currículo para Isabela.lopes@antaresgl.com.br

2 VAGAS : AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO LEITOR -  RECEPTIVO E ATIVO ( VENDAS)
 Descrição:
 Atuar com atendimento ao cliente / leitor via telefone (ativo e receptivo)
Experiência em atendimento ao cliente e vendas / comercial.
Ensino Médio completo.
Conhecimentos em informática, Noções Administrativas.

Salário: R$ 822,00 + Bonificação

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa,
Tíquete-alimentação, Vale-transporte, Assinatura de Revista.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

De preferência que more próximo a Zona Norte / Casa Verde

Contato: Thais Bagatim

Email / Site: thais.bagatim@escala.com.br  (encaminhar currículo apenas aqueles que estiverem dentro do perfil e de acordo com a proposta / salário)

Colocar no Assunto: Aux. Atendimento ao Leitor

Estamos com uma oportunidade Consultor  SAP HCM ,Atuar com folha de pagamento, PY,  local de trabalho, Rio de Janeiro (centro) , regime CLT, projeto indeterminado.
Oferecemos: Vale refeição, Vale transporte opcional, Seguro de Vida e Convênio Médico junto á Bradesco Saúde e PLR.

Att,


Olivia Silva
HR Manager & Consultant Brasil


Pet Center Marginal contrata para seu Centro de Distribuição. 
Interessados comparecer dia 25/04 às 10hs na Estrada da Ligação, 248 – Sol Nascente (altura do km 23,4 da Rodovia Anhanguera. Próximo ao cemitério do Jaraguá) 

MOTORISTA DE CAMINHÃO (3 VAGAS )
Atividades: entregas de mercadorias. Necessário disponibilidade de viagens e Habilitação categoria D/E.
Salário: R$ 1.183,31
Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica, Assistência médica, Refeição no local
Horário de trabalho: 07:00 às 15:20 ou 12:00 às 20:20 (segunda a sábado)

AJUDANTE GERAL (2 VAGAS)
Atividades: armazenagem e separação de mercadorias.
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica, Assistência médica, Refeição no local
Horário de trabalho: 13:40 às 22:00 (segunda a sábado)

AJUDANTE DE MOTORISTA (2 VAGAS)
Atividades: carga e descarga de caminhão.
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica, Assistência médica, Refeição no local
Horário de trabalho: 12:00 às 20:20 (segunda a sábado)




MARCENEIRO (1  VAGA)
Atividades: executar serviços de marcenaria em geral, divisórias e  armários. Manutenção básica de móveis.

Atuará em posto fixo na região do Centro de São Paulo.

Horário de trabalho: segunda à sexta, das 8hs ás 17h48.

Contrato: CLT.
Salário: R$ 1.200,00 + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, seguro de vida e assistência odontológica).

 Enviar currículos para thereza.cristina@constarco.com.br


MECÂNICO DE AR CONDICIONADO (1 vaga – região da Avenida Paulista/SP)
Experiência/prática em manutenção corretiva de sistemas de ar condicionado (split, self).

Ter disponibilidade para início imediato e fácil acesso à região da Avenida Paulista (São Paulo).

Cursos na área de Refrigeração / Climatização.

Horário: segunda à sexta, das 08hs às 18hs.

Salário: R$ 1.500,00 + benefícios (VT, VR,Assistência Médica/Odontológica,SV)

Enviar currículos para thereza.cristina@constarco.com.br


ENCANADOR (1 VAGA)
Atividades:  Atuará em manutenção predial na área de hidráulica, tubulações, vazamentos.

Será apreciada experiência anterior na função.
Local de trabalho: centro de São Paulo (Rua XV de Novembro).
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 8hs às 17h48.

Salário: R$ 1.000,00 + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida).

Contrato de trabalho: CLT.

Enviar currículo somente dentro do perfil para thereza.cristina@constarco.com.br


OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL (2 VAGAS / SP)
Atividades:  Atuará em manutenção predial na área de hidráulica, civil e elétrica. Será apreciado noções de ar condicionado.
Experiência anterior na função.
Local de trabalho: manutenção volante, São Paulo e Grande São Paulo.
CNH categoria B.
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 7hs às 17hs, com disponibilidade de horário.
Salário:  a combinar + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
Contrato de trabalho: CLT.

Enviar currículo somente dentro do perfil com pretensão salarial para thereza.cristina@constarco.com.br

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