Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 7 de julho de 2013

Vagas 07 de julho


GERENTE DE REMUNERAÇÃO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

Sólida experiência na área, com Remuneração Fixa, Variavel, Estrutura Cargos e Salários e Benefícios.Atuação anterior no mercado financeiro é imprescindível. 
Perfil hands on, com capacidade para planejamento, implementação e gestão dos projetos. 
Enviar cv para mglarocca@uol.com.br 

 

 

Gerente de Recursos Humanos

JUNDIAÍ - SP - Gerente de Recursos Humanos para atuar na região de Jundiaí - SP. Desejável ter atuado no mínimo 10 anos com implantação das principais ferramentas de recursos humanos, com exemplos de boas práticas de gestão de pessoas. Legislação trabalhista, relação sindical, toda rotina de departamento pessoal, cargos e salários, gestão de benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: jorge.hilario@extraconsult.com.br


Gerente de Projetos (São José dos Campos ou Sorocaba)

Temos uma oportunidade para atuar como Gerente de Projetos em uma empresa de grande porte no ramo de aviação.

O Profissional ira atuar com Gestão de Escopo, Tempo, Comunicação, Qualidade, Custo, Pessoas, Aquisição, Riscos e Integração.

Local de trabalho: São José dos Campos ou Sorocaba.

Disponibilidade para início imediato. 

Caso tenha interesse, enviar cv atualizado para: yasmin.savi@caad.com.br

 

 

Stefanini SP contrata: Gerente de Negócios com foco na área financeira e forte experiência no segmento de TI. Encaminhar cv para fsmattos@stefanini.com

 

 

Gerente de Projetos Sr

essence - Oportunidade

Procuramos um Gerente de Projetos Sênior que tenha experiência acima de 5 anos com projetos conforme as áreas de conhecimento (PMI), domínio do idioma inglês com fluência em conversação, para atuar em grande empresa na região do Vale do Paraíba. 

Currículos ou indicações para janaina.martins@essenceit.com

 

 

Estamos Contratando (Gerente de Contas).

Profissional com experiência em Link dedicado, para projeto Especial.
Venda do LIVE TIM Empresas com os planos: 10 Mbps Dedicado e 30 Mbps Dedicado.
Somente para São Paulo.

Aos interessados em participar do projeto, podemos vender de imediato para apenas 29.000 empresas já coberta com Fibra Ótica.

Contato.
igor@positivatelecom.com.br

 

 

PLANT MANAGER

Cliente é uma multinacional francesa que atua na produção de insumos para setor de bens de consumo duráveis busca um Jr Plant Manager.

Reportando-se para o Diretor Industrial está posição será responsável por coordenar as áreas de produção, manutenção (elétrica e vapor), engenharia, controle da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional. Sua missão será garantir a disponibilidade da produção assegurando o cumprimento dos objetivos definidos e respeitando as normas de meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

 Buscamos profissionais com formação superior completa em Engenharia de Produção, sendo desejável Pós Graduação e sólida experiência em indústrias automotivas. Inglês avançado e mandatório.

Enviar CV para : acessovagas@ yahoo.com. br
Mencionar no assunto o o cargo :  Jr Plant Manager.

 

 

GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO VENDAS – Região de Jacareí (interior SP) Para empresa multinacional de grande porte do segmento de bens de consumo

• Superior completo em Administração, Economia ou afins; 
• Experiência com Administração de Vendas, preferencialmente em empresas bens de consumo; 
• Forte visão estratégica, desenvolvimento de planos de ação; 
• Controle de Budget da área, otimização de gastos; 
• Gestão e desenvolvimento de equipes de administração de vendas; 
• Inglês avançado ou fluente (imprescindível). 
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para juliana@triorh.com.br mencionar o CÓDIGO: GAV JL 07/13 no campo assunto.

 

 

Gerente Administrativo Financeiro

SÃO PAULO - SP - Para atuar em empresa que está em constante processo de expansão, do segmento de Logística. Pré-requisitos: Superior completo e pós-graduação nas áreas de Controladoria, Contabilidade, Administração e áreas correlatas. Desejável inglês. Atuação com liderança de equipe e gerenciamento. Conhecimento específico em rotina financeira. Responsabilidades: Supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa. Supervisionar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil. Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos. Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos. Captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender às necessidades da empresa. Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transações. Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos. Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos. Preparar o fluxo de caixa diário e semanal. Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra. Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências. Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa. Realizar gestão de Controles e Orçamentos (Budgets e Forecast), garantindo a preservação da imagem da empresa; Análise e reporte de resultados (orçado x realizado), controle de custos fixos, entre outros a diretoria; Elaboração de Demonstrativos Financeiros de acordo com os padrões do CPC. Gerenciamento de demais rotinas vinculadas à área administrativa. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: selecao@vsistemica.com.br No assunto colocar o código: GAF/13

 

 

Gerente de Outsourcing- Ribeirão Preto- SP

Reportando-se ao Diretor, suas responsabilidade serão:

Responsável pelo gerenciamento dos clientes de outsourcing, garantindo o nível de serviço e disponibilidade contratados. 
Gerenciamento da equipe de atendimento e projetos dos clientes de outsourcing (infraestrutura e service suporte) 

Responsabilidades principais:

• Gerenciamento de projetos com responsabilidade total pelo Delivery.
• Garantir o nível de serviço e disponibilidades contratados para os equipamentos e para as localidades envolvidas.
• Gerenciamento de novos negócios, situações de crise e conflitos.
• Gerenciamento e sustentação das equipes nas localidades e nos clientes com equipes dedicadas.
• Gerenciamento de todos os custos do Projeto.
• Garantir entrega dos relatórios de nível da disponibilidade e de serviços contratados.
• Responsável pela carreira e desenvolvimento de profissionais (Executivos de Serviços e Gerentes de Projetos).
• Responsável por manter o bom relacionamento com os clientes, através de contato direto com os mesmos.

Para esta posição, é imprescindível:
• Vivência como gerente de outsourcing - TI;
• Necessário experiência na estruturação da área de outsourcing. 
• Superior Completo em Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
• Planejamento estratégico e forte visão de processos; 
• Elaboração, controle e gerenciamento de Budget; 
• Vivência em gestão de projetos.

• Certificado PMP, ITIL.
• Desejável MBA; 
• Inglês será considerado diferencial;
• Disponibilidade para viagens; carro próprio
Competências comportamentais necessárias:
• Relacionamento interpessoal
• Liderança e gestão de equipes
• Foco em resultado
• Foco no cliente
• Flexibilidade

Interessados encaminhar currículo completo para ana@corporaterh.com.br mencionando no assunto o código “GOUT”.

 

 

Gerente em Loja Kopenhagen.

É exigido Ensino Superior Completo ou Cursando, para trabalhar na região dos Jardins. Horário a confirmar, porém deve ter disponibilidade total de horários. É necessário possuir experiência em gerenciamento de loja de no mínimo 02 anos e será um diferencial candidatos que tenham trabalhado no ramo alimentício com restaurantes de grande porte. Deve ter conhecimento e experiência em: Administração de loja, Gestão de Pessoas, Fluxo de Caixa e Recebimento de Mercadorias. O candidato deverá ter atuado como Subgerente / Vendedor Responsável e ter vivenciado rotinas de loja para auxiliar em toda rotina da loja (vendas, organização e limpeza de estoque e prateleiras, reposição de produtos, entre outras tarefas), substituir a gerência quando houver necessidade, realizar o fechamento da loja e operar o caixa. Iniciativa, Liderança, Comunicação, Capacidade de Resolução de Problemas são competência importantes na seleção. Salário e benefícios compatíveis com o mercado + comissão. Os interessados podem encaminhar CV direto para o e-mail selecao@grupoagp.com.br

 

 

Subgerente / Vendedor Responsável em Loja Kopenhagen.

É necessário Ensino Superior Completo ou Cursando, para trabalhar na região Augusta, Zona Norte ou Zona Sul. Horário a confirmar, porém deve ter disponibilidade total de horários. O candidato deverá ter atuado como Subgerente / Vendedor Responsável e ter vivenciado rotinas de loja para auxiliar em toda rotina da loja (vendas, organização e limpeza de estoque e prateleiras, reposição de produtos, entre outras tarefas), substituir a gerência quando houver necessidade, realizar o fechamento da loja e operar o caixa. Salário e benefícios compatíveis com o mercado + comissão.
Os interessados podem encaminhar CV direto para o e-mail selecao@grupoagp.com.br

 

 

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS - GENERALISTA.

Requisitos: Vivência na área de Recursos Humanos e seus Subsistemas; Experiência no setor industrial; Inglês fluente. Local de trabalho: Grande São Paulo - ABC. Interessados encaminhar currículo para Patrícia Martins: martins@authent.com.br


Coordenador de TI - Oportunidade para multinacional japonesa do segmento de automação industrial localizada em Barueri.

Experiência : 
Com gestão de projetos de TI; ERP 
Administração geral do sistema (Gerenciamento de Problemas, Backup, gerenciamento de usuários, atualizações de software, manutenção e supervisão de garantia de hardware e administração de licenças de software); 
Suporte ao usuário final (Responder às consultas e Helpdesk); 
Controle dos fornecedores de equipamentos (Contato e suporte); 
Experiência em administração de sistemas (Windows Server, Exchange, Active Directory); Desenvolvimento e operação do sistema DZYON 
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia em Informática ou Tecnologia em processamento de dados; 
Certificação de softwares Microsoft (desejável); 
Fluência na língua inglesa; 
Desejável conhecimento da língua japonesa; 

Regime de Contrato : CLT 
Benefícios: 
Assistência médica/odontológica (Bradesco) 
Seguro de vida(Porto Seguro) 
Vale refeição (R$ 25,00 / dia) 
Vale transporte ou auxilio combustível 
Encaminhar cv Gleice Pereira : pereira@authent.com.br - assunto: TI

Empresa multinacional japonesa contrata COORDENADOR FINANCEIRO com atributos de Controller.

Requisitos: Responsável pela gestão da equipe financeira; Coordenar, supervisionar e orientar atividades da área administrativa financeira (contar a pagar e receber, créditos e cobranças); Elaborar relatórios diversos para a diretoria; Necessário que o profissional seja capaz de se adaptar aos aspectos culturais corporativos japoneses; Idioma: Inglês avançado e japonês desejável. Local de trabalho: Barueri/SP. Interessados encaminhar currículo para Patrícia Martins: martins@authent.com.br

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA (debora@roemer.com.br)

Supervisor de Logística - Atendimento ao cliente:

Missão do cargo:
Responsável em zelar pela satisfação do cliente, desenvolvendo e aprimorando os processos do setor de Logística Clientes, incluindo descrição de procedimentos, otimização do sistema ERP, validação do Plano Industrial Comercial e do Plano de Produção e elaboração/ acompanhamento dos indicadores da área, bem como visitas e atendimento a clientes.

Pré-requisitos:
· Escolaridade: Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas ou Engenharia;
· Experiência: Mínimo de 03 anos na como Supervisor de logística no atendimento ao Cliente, obrigatoriamente no segmento automotivo, bom network com montadoras;
· Idioma: Inglês no mínimo avançado. (IMPRESCINDIVEL)

 

 

Supervisor de Departamento Pessoal para Cotia - SP Envie seu CV ou indique: thais.vicente@ortushr.com

 

 

 

Estamos com 2 vagas de Supervisor de Call Center em aberto para operações Receptivo na área da Saúde. É necessário conhecimento anterior em central de guias, conhecer contratos, credenciamento e codificação de classificação médica, preferencialmente que venha de Operadora médica/convênio médico. Quem tiver interesse, encaminhar um currículo para o email: rh@bizpro.com. br com o cód. SAUDE

 

 

 

Chefe de Crediário
Pré-Requisitos: 
·Formação Acadêmica: Superior Cursando 
·Informática: Conhecimento intermediário; 
·Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. 
Local de Trabalho: 
·Jaguaré, Osasco, Campo Limpo, Interlargos, Itaim Bibi e Campo Belo 

Informações adicionais: 
·Vaga efetiva; 
·Salário fixo mais comissão; 
·Benefícios: refeição no local; vale-transporte; assistência médica e odontológica; seguro de vida;cesta básica; entre outros. 

Atividades:
·Responsável pelos indicadores de resultado; 
·Gestão de pessoas; 
·Relacionamento com clientes externos e internos. 
Os interessados deverão encaminhar currículo para:alessandra.newbery@ grupopaodeacucar .com.br ouhenrique.campacci1@ grupopaodeacucar .com.br

 

 

Líder de Atendimento (Outbound)

Empresa multinacional americana na ZS de SP, próximo ao Shopping SP Market, seleciona para vaga de Líder de Atendimento (Outbound) para trabalhar com vendas . É necessário ter experiência como Líder de Call Center, campanha de vendas por telefone, capacidade de trabalhar com grande número de ligações, foco em fechamento de vendas e prospecção de clientes. Elaboração de scripts de chamada, perfil comunicativo, conhecimentos em pacote ofice. 
Desejável Inglês Intermediário e conhecimento no sistema CRM. 

Interessados enviar currículo para: carol83.lima@gmail.com, com o título: Líder de Outbound

 

 

Engenheiro civil para Itatiba SP

Deverá receber projetos de produção e também faze-los se necessário para produção. Deverá acompanhar a produção em todas as fases Deverá estar atento ao mercado para inserir o produto da empresa tanto quanto possível. Conhecimento de AutoCad, relacionamento interpessoal com operários e administração da empresa. Engenheiro civil recém formado ou cursando o último ano da faculdade de engenharia civil. Curso de AutoCad. Horário: De segunda a sexta feira das 8 as 17h. Informações adicionais: Deve possuir veículo próprio. Enviar CV para vt498725@gmail.com

 

 

ENGENHEIRO CIVIL-TÉCNICO COMERCIAL ( -multinacional na Região de Souzas/Campinas-SP-)- 1.07.2013


ENGENHEIRO CIVIL-TÉCNICO COMERCIAL ( -multinacional na Região de Souzas/Campinas-SP-)- para atuar no desenvolvimento de Aplicações identificando Oportunidades na área de Tecnologia de Materiais na Comercialização de Geossintéticos, Tubos; Conexões e Fios de Solda; Serviços de Impermeabilização de Solo; Serviços de Reparos em Geossintéticos; Assessoria de Projetos para Construção Civil. Sua atuação estará focada nas atividades citadas, cuidando da Gestão de Informações técnicas, mantendo contato com Clientes atuais e novos Clientes. Requisitos do cargo: Formação de Engenheiro Civil; mínimo de 03 anos de experiência em atividades ligadas à Geotecnia; inglês intermediário; espanhol básico e boa habilidade com MS Project. Procuramos profissionais colaborativos e comprometidos; com capacidade de negociação e boa comunicação com clientes. Visualizamos indivíduos analíticos e flexíveis habituados a trabalho em em equipe, com experiência em liderar Encarregados e Engenheiros Residentes e experiência em Medições de Serviços Realizados. Solicitamos aos interessados nos enviar seu CV com último salário,e comentários sobre adequação às exigências desse perfil para animarh@terra.com.br , informando também nomes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais. 

 

 

Engenheiro de Manutenção Pleno para conceituada empresa no segmento químico na baixada santista.
-
Superior Completo em Engenharia Mecânica com registro no CREA
Desejável pós – graduação ou MBA
Inglês intermediário.

Sólida experiência e atuação na área de manutenção. Desejável acima de 2 anos de experiência. Conhecimento em Pacote Office e Auto CAD; Responsável por elaborar, executar e orientar projetos de engenharia mecânica, preparando especificações, desenhos, técnica de execução, recursos necessários e outros requisitos para possibilitar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos mecânicos, Executar obras; planejar, coordenar a operação e a manutenção, orçar e avaliar a contratação de serviços dos mesmos, controlar a qualidade dos suprimentos e serviços comprados e executados, elaborar normas e documentação técnica; assessorar nas atividades de treinamento e liderar equipes de manutenção.

Faixa salarial de 5.500,00 + 30% de periculosidade + benefícios.

Gostaria de receber o seu CV atualizado, ou se estiver fora do perfil em que você busca conto com suas indicações, encaminhar para jgregorio@fitrh.com.br com o titulo ENG. MANUTENÇÃO PL.

 

 

 

ESPECIALISTA DE REMUNERAÇÃO - MERCADO FINANCEIRO

Sólida experiência na área, com Remuneração Fixa, Variavel, Estrutura Cargos e Salários e Benefícios.Atuação anterior no mercado financeiro é imprescindível. 
Conhecimento Metodologia Mercer. 
Enviar cv para mglarocca@uol.com.br 

Oportunidade para Consultor de RH/ Business Partner - Berrini. Temporário por até 6 meses. Necessário inglês fluente e Superior Completo. Interessados, favor enviar currículo para juliana.silva@globalempregos.com.br


Empresa: Consultoria Financeira Localização: São Paulo Formação Acadêmica: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, etc. Idiomas: INGLÊS FLUENTE Experiência: Admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões, impostos, delcarações (RAIS, DIRF), contato com sindicatos, homologações e demais atividades que envolvem o DP. Candidatos interessados deverão encaminhar CV para rh@ccfb.com.br

Analista de Logística Senior - Campinas/SP Experiência sólida com processos de inbound e outbound e gestão de demandas. Imprescindível nível de inglês avançado. Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial para: daniela.carvalho@adecco.com


A Exakta é uma consultoria especializada na implantação de sistema SAP-HCM para clientes dos mais diversos segmentos do mercado, parceira da SAP no Brasil com 7 anos de atuação e mais de 70 colaboradores . 
Estamos em busca de Analista Financeiro ou Administrativo Junior com experiência mínima de 1 ano na área.

Perfil esperado:
Cursando ou concluído superior em administração ou finanças.
Conhecimento intermediário/ avançado em excel e word.
Usuário sistema SAP FY
Foco em resultado, concentração e discrição complementam o perfil.

Atividades:
Lançamentos e baixa de contas a pagar no sistema SAP (FY);
Lançamentos de pagamentos no Sispag;
Lançamento de pagamentos em planilha para diretoria;
Controle de Vale Transporte;
Arquivo de pagamentos efetuados;
Recebimento e entrega de contracheque;
Fechamento do movimento de pagamentos para a contabilidade;
Recebimento e conferência de comprovantes de despesas de consultores;
Emissão de ND's de despesas;
Emissão e controle de Termos de responsabilidade, formulários de seguro saúde entre outros;
Compra de vale refeição;
Organização de documentos em geral;
Atendimento a clientes internos e externos.

Local de Trabalho – São Paulo ZS (Região da Berrini)
Contratação CLT
Remuneração: R$ 2.000,00 + Benefícios (Seguro saúde, seguro de vida, transporte, vale refeição).
Currículo para: recrutamento@ exakta.com. br
Site: www.exakta.com. br
A Talent Group é uma empresa comprometida com os resultados de seus clientes e com a satisfação de seus colaboradores. Desde 1995, quando iniciaram as suas atividades, a Talent Group se preocupou em construir uma marca reconhecida pelo mercado - seja pela ótica de seus colaboradores, seja pelo elevado grau de satisfação dos seus clientes. 

Estamos recrutando para contratação através de uma empresa de grande porte localizada na região da Barueri 


Analista de Operações

Requisitos imprescindíveis: Ter atuado com compra de VT, para empresas, atendimento e resolução de problemas para os clientes.

Atividades: Atendimento ao cliente, compra de beneficios.
Contratação: Se é CLT Full + benefícios

Interessados, encaminhar currículo completo e atualizado para:adrieny.silva@ talentgroup. com.br, contendo no assunto: Analista de Operações.

Analista de Recrutamento e Seleção

Requisitos 
•Superior Completo em Psicologia ou Administração;
•Vivência com Recrutamento e Seleção;
•Possuir conhecimento em diferentes fontes de recrutamento;
•Ter trabalhado vagas para a área da Tecnologia da informação e finanças;
•Desejável conhecimento em SAP.

Principais Atribuições
•Responsável por todas as etapas do processo de R&S, englobando as seguintes funções: condução de processos seletivos, nos quais trabalhará com o volume de em média 30 vagas durante o mês;
•Trabalhará vagas do nível analistas a coordenadores;
•Levantamento e alinhamento de perfil com gestores;
•Feedback aos candidatos reprovados;
•Recrutamento interno e externo;
•Divulgação de vagas em diferentes fontes de recrutamento;
•Mapeamento e convocação de candidatos;
•Entrevista por competência e condução de entrevistas com os gestores da área requisitante; . Elaboração de pareceres e laudos de entrevistas.

Benefícios 
•Salário compatível com o mercado;
•Vale Transporte;
•Refeição no local;
•Fretado da empresa.

Local e Horário de Trabalho

•Cajamar- SP (Rodovia Anhanguera);
•Das 8:00h às 17:00h, de Segunda à Sexta.

Oportunidade de prazo indeterminado.

Interessados enviar currículo para o e-mail:
leticia.carvalho@ proativarh. com.br ou jaqueline.souza@ proativarh. com.br

Analista de Recrutamento e seleção SR - HEAD HUNTER - Temporária
Irá atuar com um projeto de vagas gerencias focado na área comercial.Realizara mapeamento de mercado, entrevistas via telefone, entrevista por competências, aplicação de testes e entrevista presencial.
Superior completo: Psicologia, ADM ou áreas afins...
Local de trabalho: Zona Sul - SANTO AMARO
Interessados enviar cv para: andre.charroni@ carvajal. com com o assunto: TEMP R&S e com pretensão salarial
** cvs sem pretensão serão descartados


Setúria Inteligência em Recursos Humanos contrata Analista de Qualidade: 
 
Cursos necessários: Formação de Auditores Internos de ISO 9001:2008; Formação de Auditores Internos de OHSAS 18001; Formação de Auditores Internos de ISO 14001; Cursos Desejáveis: Como tratar não conformidades; Mapeamento e/ou Gestão por processos; Indicadores do Sistema de Gestão;
 
Prestar apoio a Coordenaçao da Qualidade;
- Programação da Semana da Qualidade em todo o grupo;
- Elaboração dos Indicadores do SGI e SGQ;
- Elaboração de relatórios para análise crítica pela alta direção, controle de não conformidades dos Sistemas de Gestão e programação de auditorias;
- Acompanhar reuniões operacionais das unidades;
- Consultoria interna de análise e melhoria de processos (procedimentos, instruções e fluxos de trabalho);
- Participação dos grupos de trabalho e melhoria da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
- Conhecer e cumprir os Procedimentos e Instruções do Sistema SSMA (Segurança, Saúde, Meio Ambiente) e Qualidade relacionados às suas atividades e de responsabilidade geral;
- Realização de palestras e diálogos relacionados ao SGQ e SGI;
- Participação em Auditorias Internas e Externas relacionadas à Área da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
- Monitorar e programar os treinamentos relacionados à área da Qualidade;
- Realizar pesquisas internas e pesquisas de satisfação de clientes;
 
Projeto de 5 meses com grandes possibilidades de efetivação!
  
Interessados encaminhar curriculo para cristiane@seturia. com.br


Analista Programador
 
Experiência em VB6 não necessariamente no mundo Web com conhecimento Active Reports / Cystal Report Experiência com banco de dados Oracle ou SQL/Server inclusive com triggers e procedures.
 
Local - Santo André
 
Enviar cv atualizado com pretensão CLT para cristiane@seturia. com.br

Analista de Banco de Dados:
 
Atuar no departamento voltado ao tratamento de dados, com grande conhecimento de banco de dados, de preferência SQL Server ou Oracle, com programação de scripts, fluxos de processos e elaboração de lay-outs para migração.
 
Forma de Contratação - CLT
Local - Santo André
 
Interessados encaminhar curriculo para cristiane@seturia. com.br

Analista de Mercado Pleno ou Sênior (São Paulo/SP)
Para empresa grande porte, ligada ao setor automotivo.
Responsabilidades: Atuar com processamento e análise de informações de caráter contábil, operação e suporte no gerenciamento do banco de dados, extração de informações do banco de dados para planilha Excel, para a geração de relatórios específicos da área. Atuar no desenvolvimento de planilhas avançadas utilizando VBA e integração com banco de dados. Auxiliar outros usuários para eventuais projetos que envolvam o desenvolvimento de planilhas de dados contendo gráficos e informações estatísticas. Atualizar apresentações em PowerPoint contendo gráficos e dados extraídos de diversas fontes de informação. Efetuar a análise e atualização cadastral, análise de balanço, médias de desempenho, monitoramento de desempenho empresarial, aplicação e tabulação de pesquisas. Elaborar, analisar os indicadores de mercado (vendas, preços, custos, market share, etc.), monitorar os indicadores macroeconômicos (PIB, inflação, taxa de juros, câmbio etc.) e analisar investimentos (TIR, VPL, Payback e ROI).
Ensino Superior completo em Administração ou Economia.
Conhecimentos em estatística, contabilidade, Excel avançado VBA, banco de dados MS SQL e MS Access, PowerPoint, Word e Outlook.
Remuneração: faixa de R$ 4.500,00 mais benefícios: AM, VR, SV, 14º salário.
Local: zona sul.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto "Analista Mercado".


GAFISA - VAGA: ANALISTA DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS E TESOURARIA - JUNIOR.
Vaga para atuar em São Paulo/SP, como analista junior de operações financeiras/tesouraria. Necessária formação superior COMPLETA em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas. Desejável experiência na área financeira e conhecimento em matemática financeira. Necessário Excel Avançado, bom raciocínio lógico.

Interessados, enviar CV com pretensão salarial para: ctorrigo@gafisa.com.br

Analista de Departamento de Pessoal JR - Grupo Empresarial de Guarulhos contrata profissional com experiência em admissão, ponto eletrônico e cálculos de horários, benefícios, homologações, férias, rescisão e calculo de IRRF, conhecer: Caged, Rais, SEFIP, INSS, envio e emissão dos arquivos de conectividade. Requisitos: CNH B, grande disponibilidade para viagens nacionais. Interessados enviar Cv no assunto o titulo da vaga para vagas@cproservicos.com.br

CONSULTOR INTERNO DE RH (SP) - Superior completo em Psicologia, desejável MBA ou pós graduação; experiência como consultor interno e vivência generalista em RH; com amplo conhecimento em técnicas de desenvolvimento | Benefícios: VT ou estacionamento; restaurante no local; assistência médica Bradesco; assistência odontológica; cooperativa de crédito; parcerias com instituições de MBA e Pós Graduação. Encaminhar cv com pretensão salarial para: jcastro@edglobo.com.br, com assunto "CONSULTOR DE RH" - até 11/07

ANALISTA DE QUALIDADE Experiência em implantação de normas (TS será um diferencial), interessados encaminhar CV para rh@usimor.com.br

ANALISTA CONTABIL JR. Realização de conciliação contábil das contas patrimoniais e de resultados. Localização: Barueri - SP. Interessados enviar CV com pretensão salarial para: ELAINE.TEIXEIRA@TNG.COM.BR

 

 

Analista de Tesouraria Sênior – São Paulo

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou em áreas afins.

Vivência no segmento industrial em atividades ligadas a Tesouraria, tais como, Planejamento Financeiro, Administração do Fluxo de Caixa, Negociação e Controle de aplicações financeiras, entre outras.

Principais Responsabilidades: Análise e elaboração de fluxo de caixa diário; Elaboração de fluxo de caixa projetado / orçamento financeiro, consolidação e análise de informações enviadas por áreas da empresa; Acompanhamento e desenvolvimento de relatório de entradas de matéria-prima nacional (volume mensal / diário e seus respectivos escoamentos); monitoramento e análise do relatório de status de pagamento fornecedor estrangeiro, bem como realização dos respectivos pagamentos; negociação junto aos bancos em que a empresa opera, as taxas de captação e aplicação de recursos financeiros (Cap. Giro, Finimp, Hedge e outros); suporte a equipe financeira, bem como orientando prioridades e métodos de trabalho; suporte ao Gerente Financeiro (relacionamento Bancário), enviando informações financeiras quando necessário; responsável por efetivar antecipações de recebíveis junto a clientes; triagem de títulos para envio a banco, para manter o nível de garantia exigido em contrato; desenvolver planilhas em Excel; proteção Cambial; Interação com outras áreas da companhia; cálculos financeiros; interação com Contas a Pagar e Receber.

Conhecimento de Informática (Excel, Word e PPT) e SAP. 

Desejáveis conhecimentos básicos no idioma inglês.

Enviar currículos com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br

 

 

A Telsign Consultoria <http://www.telsign. com.br/> , empresa brasileira
da área de software e serviços em telecomunicaçõ es "sem fio" e
rede fixa com foco principal em consultoria de Engenharia, Integração
de Sistemas e desenvolvimento de Serviços em estratégia de
Negócios para Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:

Cargo: Analista de Tesouraria Junior

Atividades:
Efetuar uma "limpeza" no aging list do Contas a Pagar e Contas a
Receber.
Conciliação (adiantamento x nota fiscal).
Interação com o departamento de tesouraria e da contabilidade para
identificar e fazer as baixas dos valores nos subldgers.

Tempo de contrato: de um a dois meses para realização dessa
determinada atividade.
Regime de contratação: PJ
Local: Cotia
Horário de trabalho: a definir.
Salario: R$ 3.000,00 à R$ 3.500,00

Interessados, enviar CV para telsignrh@telsign. com.br
<mailto:telsignrh@telsign. com.br> com o nome da vaga no "assunto" do
e-mail. Ao enviar o CV, favor informar a sua pretensão salarial PJ,
disponibilidade de inicio.
A Telsign Consultoria agradece a sua atenção

 

 

A Telsign Consultoria <http://www.telsign. com.br/> , empresa brasileira
da área de software e serviços em telecomunicaçõ es "sem fio" e
rede fixa com foco principal em consultoria de Engenharia, Integração
de Sistemas e desenvolvimento de Serviços em estratégia de
Negócios para Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:

Cargo: Analista Contábil Junior
Conhecimentos:
Conhecimento básico de contabilidade
Conhecimento Excel

Atividades:
Conciliação
Reconciliação
Controle de caixa
Controle de débito e credito
Controle de contas a pagar e a receber

Tempo de contrato: a princípio 2 meses (podendo ser prorrogado)
Regime de contratação: PJ
Local: Cotia
Horário de trabalho: Horário Comercial
Salario: R$ 3.000,00 à R$ 3.500,00

Interessados, enviar CV para telsignrh@telsign. com.br
<mailto:telsignrh@telsign. com.br> com o nome da vaga no "assunto" do
e-mail. Ao enviar o CV, favor informar a sua pretensão salarial PJ,
disponibilidade de inicio.
A Telsign Consultoria agradece a sua atenção

 

 

A Telsign Consultoria <http://www.telsign. com.br/> , empresa brasileira
da área de software e serviços em telecomunicaçõ es "sem fio" e
rede fixa com foco principal em consultoria de Engenharia, Integração
de Sistemas e desenvolvimento de Serviços em estratégia de
Negócios para Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:

Cargo: Analista Fiscal Junior

Finalidade
O profissional para essa função deverá exercer as atividades
voltadas para área de faturamento da empresa.

Responsabilidades
Emissão de notas fiscais de serviço no site da Prefeitura de
Cotia;
Input dessas notas no sistema ERP da empresa através do pedido aberto
pela customer service;
Análise de impostos e preço do Pedido de venda antes de postar a
nota fiscal;
Emissão de todo faturamento da empresa no sistema ERP;
Internamento das vendas para ZFM/ALC no site do Suframa através do
programa WSinal (PIN);
Emissão de GNRE de ICMS Substituição Tributária;
Preenchimento de planilha em excel com todos os faturamentos;
Controle e organização dos canhotos das notas de faturamento

Requisitos Mínimos
Boa comunicação com pessoas;
Pessoa concentrada;
Habilidade para lidar com várias tarefas;
Conhecimento em excel

Interessados, enviar CV para telsignrh@telsign. com.br
<mailto:telsignrh@telsign. com.br> com o nome da vaga no "assunto" do
e-mail. Ao enviar o CV, favor informar a sua pretensão salarial PJ,
disponibilidade de inicio.
A Telsign Consultoria agradece a sua atenção!

 

 

 

 

A Telsign Consultoria <http://www.telsign. com.br/> , empresa brasileira
da área de software e serviços em telecomunicaçõ es "sem fio" e
rede fixa com foco principal em consultoria de Engenharia, Integração
de Sistemas e desenvolvimento de Serviços em estratégia de
Negócios para Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:

Cargo: Consultor de Processos

Atividades: Analisar processos produtivos e os serviços
detalhadamente, bem como na sua globalidade;
Propor melhorias ou alterações quando necessário;
Monitorizar os processos e as alterações implementadas para
determinar o sucesso das mesmas;
Procurar ativamente a excelência nos processos.

Tempo de contrato: indeterminado
Regime de contratação: PJ
Local: Cotia
Horário de trabalho: Horário comercial

Interessados, enviar CV para telsignrh@telsign. com.br
<mailto:telsignrh@telsign. com.br> com o nome da vaga no "assunto" do
e-mail. Ao enviar o CV, favor informar a sua pretensão salarial PJ,
disponibilidade de inicio.
A Telsign Consultoria agradece a sua atenção!

 

 

ANALISTA DE EVENTOS Pl – São Paulo

Multinacional do segmento financeiro contrata para São Paulo – ANALISTA DE EVENTOS PL.

Necessário: Experiência em organização de eventos para empresas de grande porte; curso superior completo; desejável pós graduação.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para captacaodecurriculos@hotmail.com (informar no assunto o cargo de interesse – Analista de Eventos PL)

 

 

Empresa nacional de pequeno porte, atuante na prestação de serviços imobiliários busca Analista de Novos Negócios Sr. Para saber mais e participar envie CV para: selecaonovosnegocios@gmail.com


Analista de Atendimento

Empresa do segmento jornalístico, líder do mercado nacional, contrata profissionais para vendas a ex-clientes e clientes pré-cadastrados. 
Os candidatos deve ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Salário + comissão + premiações todo mês de acordo com o desempenho e todos os benefícios. 
Segunda a sábado - manhã ou tarde (6 horas por dia), próximo a Estação da Luz. 
Currículos para lumar@grupoagp.com.br

 

 

Assistente Financeiro . Analista Financeiro . Assistente de Contas a pagar . Local de trabalho : Rodovia Anhanguera - Distrito de Perus . Interessados encaminhar cv para daiane.vieira@br.yusen-logistics.com

 

 

Assistente Administrativo bilíngue / espanhol
Empresa multinacional, fabricante de equipamentos eletrônicos busca profissional com fluência em espanhol, com boa vivência em administração de escritório, conhecimentos financeiros, contábeis e legislação tributária para interagir com empresas prestadoras de serviços. 

Experiência em organização de feiras e eventos, compra de passagens e reserva de hotéis, acompanhamento do follow-up da área de vendas e suporte ao cliente, emissão e acompanhamento de relatórios financeiros.

Usuário avançado do pacote Office, é determinante fluência em espanhol, sendo desejável inglês avançado e graduação preferencialmente em ciências contábeis. Importante histórico de estabilidade profissional.

Enviar currículo para talentos@quarter. inf.br

 

 

Assistente Financeiro
Local: Campo Belo - Zona Sul de São Paulo
Horário de trabalho: 8:30 as 18:18h
Atividades desenvolvidas: Rotinas do depto. relacionadas a Contas a Receber;
Remuneração: negociável entre R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 17,00 + Vale Alimentação R$ 176,00 + Convênio Médico pela Notre Dame ; 

REQUISITOS:Experiê ncia comprovada no Setor de Comércio Exterior; Escolaridade: Cursando na área de Comércio Exterior e/ou similar.

INTERESSADOS >>> Encaminhar currículo para dalva.rodrigues@ sprinter. com.br

 

 

 

A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuando com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.
E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

Assistente de Vendas (Call Center)
Pré- Requisitos:
• Formação em Administração ou Marketing;
• Experiência anterior em vendas de serviços por telefone para grandes empresas por telefone;
• Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos;

Atividades:
• Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone;
• Atualização e prospecção da carteira de clientes.

• Localidade: Avenida Paulista - SP

Remuneração:
• Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial com o código de "Vendas" para o e-mail tatianemoura@ compassbr. com.br

 

 

A Systemplan está com a seguinte demanda: 

Administrativo Ativo Fixo Jr./Pl.
Local: Alphaville - SP 
Tempo de projeto: 06 meses com possibilidade de prorrogação 
Forma de contratação: PJ(indicamos empresas para abertura)
Responsabilidades:
Gestão de Ativos, atualizar e manter inventário de ativos de TI, elaborar relatórios, indicadores;
Conhecimentos:
Processos ITIL, Gestão de ativos com System Center Service, Configuration e Operation Manager.
Ferramenta ITSM
Sistema de Gestão de Ativos(CMDB) , amplo controle de ativos de TI;

Interessados enviar cv para: eliane.paiva@ systemplan. com.br com pretensão salarial e nome da vaga.

 

Executivo de Vendas para atuação em São Paulo-SP

Contratação imediata para o cargo Executivo de Vendas
Prospecção de novos clientes, venda consultiva, auditoria digital do SPED.
Necessario experiencia comercial e ensino superior. 
Diferencial: Conhecimento tributário.
Interessados em participar do processo seletivo encaminhar curriculo para o e-mail plinio.souza@asisprojetos.com.br.

 

Vendedor Externo - São Paulo - Limeira e Região - 4 vagas

A Empresa INDUMED – trabalha com produtos hospitalares referência no mercado – está reforçando seu time de vendedores para atuar com vendas de produtos e serviços no segmento hospitalar como consultor de negócios (prospecção e captação de clientes, negociação e fechamento, gestão de grandes contas).

Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio.
Experiência mínima - 2 anos obrigatório em qualquer segmento
Venda qualificada / Equipamentos para área de cardiologia / Sistema de cotas e relatórios / Ciclo de venda entre 3 e 6 meses
Ensino Superior completo ou cursando último ano.
Conhecimento básico no pacote MS Office.
Competências: Ambição Profissional, Negociador, Persuasivo, comprometido, dedicado, com Espírito de boa convivência coletiva e muito comunicativo.
Benefícios: Assistência Médica, Celular e equipamento de informática fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Pedágio, Ajuda alimentação.
Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h, Sextas de 8 às 17h, Sábados eventualmente.
Salário de R$ 1.800,00 fixo + comissões sobre vendas

Enviar CV COM FOTO para headhunter_solo@yahoo.com.br coloque no título “VENDASINDUMEDnovoPROJETO”


SÓ MANDE O CV SE ACEITAR AS CONDIÇÕES DA VAGA -
SE NÃO TIVER EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS, AGENDAMENTO DE VISITAS, PROSPECÇÃO DE CLIENTES ESTÁ FORA DO PERFIL.

 

 

VENDEDOR DE LOJA SAMSUNG (URGENTE 15 VAGAS) - SP

URGENTE, INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM INGRID NO TELEFONE 11- 97126-3226 OU POR E-MAIL : rogui07@hotmail, com
Vendedor Loja DicaEditarScelta RHR$ 1.150,00 - Pesquisa Salarial15 vagas: São Paulo - SP (15
)Dados da vagaEditarAtuar com atendimento aos clientes, vendas de produtos, vendas de produtos de telecomunicaçõ es, smartphones, tablets, acessórios e tecnologia em geral.Experiê ncia com vendas.Ensino Médio completo.Conhecimen tos básicos em matemática - porcentagens. Conhecimento em informática.Salá rio: R$ 1.150,00Benefí cios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporteRegi me de contratação: CLT (Efetivo)Horá rio: Horário de shopping algumas vagas 10 as 18:00 e outras das 13:40hs as 22:00hs.Informaçõ es adicionais: Terá comissão sobre as vendas e boas chance de crescimento.

 

 

Segue abaixo perfil da vaga em aberto que tenho hoje, em uma indústria de alimentos:

Cargo: Vendedor
Vagas: 01
Salário: R$ 2.000,00 + Comissão + Ajuda de Custo
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Ondontológica e PLR
Horário: Seg. á Sex. das 8hrs ás 18hrs
Localização da empresa: Jabaquara - Zona Sul
Com habilitação e carro
 
Perfil:
Com superior completo ou cursando último ano em Nutrição e Gastronomia; Vivência em Vendas; Promover e desenvolver negócios nos segmentos de sorveteria, confeitaria, chocolateria e também itens de consumo; Potencial para estes segmentos; Realizar visitas, reativar e abrir novos clientes. Comunicativo, criativo e dinâmico.
 
Aos que tiverem interesse, por favor, encaminhem um curriculo atualizado para rh@blendcoberturas. com.br aos cuidados de Michele Linares.
 
Qualquer dúvida, estou á disposição!
 
Obrigada!
 
Att,
Michele Linares

 

 

A HRH Gestão de Pessoas está selecionando candidatos para a vaga: Técnico de Suporte

Descrição das atividades:
Efetuar a instalação, configuração e manutenção dos produtos da empresa. Prestar o atendimento remoto, por telefone ou in-loco no ambiente do cliente. 
Realizar a análise de ambientes para instalação, correção e/ou manutenção dos produtos. Consultar a base de conhecimento para solução de incidentes. 
Acompanhar e/ou aplicação de correção de BUGs, em ambiente do cliente e passar feedback ao analista de suporte 3º nível. 
Manter as ferramentas de controle de chamados atualizada com os campos devidamente preenchidos. 

Ensino Superior completo ou cursando em informática.
Conhecimentos em Windows Server 2003, Server 2008, internet, Banco de dados Information Server e SQL Server.
Usará veículo próprio e preferencialmente residir próximo a Interlagos (Zona Sul).

Horário de Trabalho: 00h – 23:00h (segunda a sexta) e sábados em escala (18:00h – 02:00h).
Faixa salarial: R$ 1.600,00 – 2.000,00 
Benefícios: Assistência Médica, Vale Alimentação, Ajuda de custo, PLR. 

Os interessados enviar currículo para o e-mail oportunidade@ hrhgestao. com.br com o título Técnico de Suporte e pretensão salarial.

Agradecemos a colaboração em indicar, divulgar e compartilhar nossas vagas.

Equipe HRH Gestão de Pessoas.

 

 

A HRH Gestão de Pessoas está selecionando candidatos para a vaga:  Técnico de Implantação

Descrição das atividades:
Efetuar instalação e implantação das soluções nos clientes/parceiros. Levantar informações sobre o ambiente do cliente, implantar os sistemas, preencher e acompanhar os chamados até sua finalização. Preencher e encaminhar relatórios para gestor imediato. 

Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando na área de informática.
Conhecimentos em sistemas operacionais, redes, ambientes, banco de dados, MS-Office, falhas de software

Usará veículo próprio.

Horário de Trabalho: home office e visitas externas - disponibilidade de horário e de trabalhar em toda a região de São Paulo.
Faixa salarial: R$ 1.600,00 – 2.000,00 
Benefícios: Assistência Médica, Vale Alimentação, Ajuda de custo, Reembolso de Km, PLR. 

Os interessados enviar currículo para o e-mail oportunidade@ hrhgestao. com.br com o título Técnico de Implantação e pretensão salarial.

Agradecemos a colaboração em indicar, divulgar e compartilhar nossas vagas.

Equipe HRH Gestão de Pessoas.

 

 

SECRETARIA EXECUTIVA BILINGUE

Secretária Executiva Bilingue
Requisitos
Superior Completo
Inglês Fluente
DRT
Sólida experiência com assessoramento a Executivos.
Experiência com expatriado será um diferencial
Principais Atribuições
Organização de agenda do Diretor, organização de viagens .
Recepção de convidados Internacionais, reservas de eventos, suporte e infraestrutura.
Auxilio na organização de eventos de outras áreas e outras atividades de secretariado.
Benefícios
AM (Bradesco) , AO, PP, PLR , Estacionamento
Local de Trabalho
Itapecerica da Serra

Implementador IDM- São Paulo

- Atuará em projeto para implantação de gestão de identidades. 
- Experiência na configuração de conectores para provisionamento de acessos, utilizando a ferramenta Oracle IDM 11g. Será responsável pelas atividades:
- Customizações, configurações e desenvolvimento de adaptadores;
- Correlacionamento de usuários;
- Provisionamento de usuários.
- Conhecimento indispensável em: Oracle Weblogic, Oracle IDM 11g.
- Desejável conhecimento em: Linux, Windows, Oracle Soa Suite11g, BPEL.
- Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br

ASSISTENTE DE RH PARA EMPRESA PRÓXIMA AO SHOPPING ELDORADO!!!

Para estas oportunidades é imprescindível saber utilizar o ADP System, conhecer as leis trabalhistas; ter habilidade em lidar com as convenções coletivas (interpretá-las) na área de serviços e com os sindicatos.

Pode ter formação universitária ou cursando, mas não há preferência por nenhum tipo de graduação, ou seja, pode ser Adm, Direito, Gestão em RH, Pedagogia etc.

Conhecimento e vivência (boa) em folha de pagamento (abertura, encargos - tudo o que poderá constar na folha desde a admissão até a demissão do profissional, bem como o seu fechamento).

Conhecimento e alguma vivência em benefícios (saber lançar, solicitar, alterar e cancelar) nos sistemas das empresas fornecedoras: BOM, SPTRANS, VR etc.

Facilidade no trato com os colaboradores.

Já ter feito ou auxiliado em R&S, será diferencial.

Salário CLT: R$ 2.000,00.

Benefícios: VR de R$ 15,00 sem desconto, Assistência Médica pela Tempo Saúde (antiga Unibanco Saúde) e Seguro de Vida (pela Zuric) gratuitos. VT com o desconto previsto em lei de 6%.

Interessados ou indicações, favor encaminhar cópia do currículo para: cristiane@dlrh.com.br

Observação: é importante o encaminhamento dentro do perfil divulgado. 

ASSISTENTE OU ANALISTA COMERCIAL LICITAÇÃO
*Empresa atuante na prestação de serviços e terceirização de mão de obra
contrata profissional para atuar na área comercial, tratando da área de
licitações (análise de editais, preparação de documentos, participar de
pregões eletrônicos e presenciais) .*

Salário a combinar
Benefícios: VR, VA, Assist. Médica, VT.
Segunda a Quinta das 8h as 18hs
Sexta das 8hs as 17hs

Atuar na região da Berrini

Interessados encaminhar CV para recrutamento@ comatic.com. br
com o assunto COMERC BERRINI com pretensão salarial.

Assistente de Vendas
Segunda a Sexta dentro do horário comercial
Salário; R$ 1.500,00 + benefícios.

Experiência com vendas por telefone e prospecção de clientes.
Ideal estar cursando superior.
Para a região da Vila Olimpia.

Interessados encaminhar CV para: recrutamento@ comatic.com. br com o assunto
VENDAS


Assistente de Produto
 
Desenvolvimento de Projetos em
Corel DRAW, atendimento a clientes e representantes. Conhecimento de tecidos,
desenvolvimento de produto (desenhos e pesquisa de tendência), Conhecimento em sistema: Corel, vivência em pesquisa de
tendência, desenvolvimento de desenho técnico e desenvolvimento de estilo.
Salário R$ 1.311,00 + Cesta
básica e VT.
Segunda a Sexta das 07:50 as
17:30
 
Interessados encaminhar curriculo para cristiane@seturia. com.br 

Assistente Administrativo - conferência de contrato de PF e PME
Atuar com conferência de contratos PF, PME, atendimento ao corretor, entre outros. Experiência em corretora de seguros de plano de saúde.
Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior completo ou cursando.
Ter habilidade para lidar com os corretores. Ser uma pessoa dinâmica, pró ativa e responsável. Para trabalhar no centro de SP, próximo ao metrô Santa Cecília.
cvs com pretensão salarial para: rh1@celebrecorretora.com.br

Sou consultora de RH e para um cliente, laboratório médico, pequeno porte,
existente há 30 anos, localizado na Avenida Rebouças (SP/SP), busco por:

Auxiliar Administrativo( a)

- 2º grau completo ou cursando superior (preferencialmente)

- Fácil acesso de locomoção residência x Avenida Rebouças (próximo a Av.
Paulista)

- Experiência em atividades administrativas 

- Conhecimentos intermediários do Pacote Office, principalmente, Word e
Excel (obrigatório, pois haverá teste prático de Word e Excel)

- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e aos
sábados (sábado sim, sábado não ou só 1 sábado/mês e apenas na parte da
manhã) em sistema de escala (obrigatório)

Atividades que realizará: 

- Realização de atividades administrativas como: envio de fax, e-mail,
elaboração de planilhas e documentos diversos, arquivamento de documentos e
materiais diversos; 

- contato com pacientes, clínicas/consultó rios médicos e convênios médicos; 

- cadastro de pacientes, digitação de laudos e faturamento; 

- conferência de material de pacientes. 

- cadastro de clínicas e médicos; 

- preparo e acompanhamento de expedição por motoboys e correio; 

A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR (R$ 15,00/dia) + VA (R$ 80,00,
cartão eletrônico) + VT. 

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo com pretensão salarial para curriculos@angelicatosta.com.br

*Promotor / Repositor de supermercados* - APENAS pessoa com deficiência
Atividade: Reposição das prateleiras e apresentação dos produtos.
O salário fixo é R$ 755,00 ou 873,00 (varia de acordo com loja que vai
atender, porém com os adicionais de prêmio, chega a um rendimento de R$
1.200,00
Benefícios: assistência médica Amil desconto R$ 39,00 e Assistência
Odontológica integral sem desconto / VR R$ 11,00. Empresa oferece plano de
incentivo.

Local de trabalho – sempre próximo da residência do profissional
Deficiências (física: membros superiores / inferiores, auditivo ou visual
parcial).

Caso tenha interesse encaminhar currículo para
selecao1@labrum. com.brindicando bairro que mora

OPERADOR DE INJETORA
Segue vaga para atuar na empresa Daisa Indústria Metalúrgica, localizada na região do Embu.
 Operador de InjetoraRealizar operação na máquina, inspecionar as primeiras peças juntamente com seu líder ou um inspetor responsável. Produzir com qualidade e quantidade pré definida e zelando sempre pelo equipamento e molde. Efetuar controle visual da qualidade das peças produzidas e zelar pela manutenção da máquina, garantindo a limpeza e organização do setor.
Experiência função.
Ensino Fundamental.
Salário: R$ 5,37 hora
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sábado, das 14h às 22h20.
Informações adicionais: Local de trabalho: Embu.
 
Interessados encaminhar CV para  rh@daisa.com. br ou entrar em contato 11-5094-9988.

Operador de Máquina

Vaga efetiva para atuar em empresa de grande porte localizada na região da Água Branca, Zona Oeste de São Paulo.

O profissional será responsável por: executar o set up dos serviços no equipamento (montagem e alinhamento da peça); acompanhamento da usinagem, conforme programa CNC fornecido; limpeza e organização do equipamento.

Remuneração: R$ 2.195,60
Benefícios: assistência médica, seguro de vida, restaurante na empresa, convênio com farmácia Drogasil, Cesta Básica, Participação nos lucros, Previdência Privada Complementar.

Horário de trabalho: 14h18 às 23h25

Requisitos:
Experiência anterior em Ferramentaria. Conhecimentos em operação de máquinas Centro de Usinagem (conhecimentos em sistema Heidenheim será considerado um diferencial) . Curso Completo de Fresador CNC.

INTERESSADOS >>> encaminhar currículo para tatiane.coelho@ sprinter. com.br

URGENTE - 03 vagas para recepção em Clinica de Reabilitação (cardíaca e motora) na Vl Olimpia:

Cargo: Recepção
Local: Vl Olimpia - Zona Sul de São Paulo
Horário de trabalho: 07:00 as 17:00 / 08:00 às 18:00 e 15:00 às 21:00hs
Atividades desenvolvidas: Rotinas do depto. relacionadas a atendimento a cliente, preenchimento de guias, organização da recepção. 
Remuneração: negociável entre R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição 

REQUISITOS: Boa aparencia, preferencialmente cursando nivel superior em hotelaria, fisioterapia ou administração. 
INTERESSADOS >>> Encaminhar currículo para comercial@clinicare ability.com. br

TÉCNICO DE QUALIDADE III – CAJAMAR – VAGA TEMPORÁRIA
Requisitos

•Formação técnica e/ou cursando em Farmácia, Química, Qualidade ou áreas afins.
•Vivência na área de manufatura, qualidade ou logística. Possuir conhecimento em ferramentas básicas da qualidade, cGMP, 5S, coleta de dados e metodologia para soluções de problema.
•Conhecimento Pacote Office e sistema SAP.

Atribuições

•Executar inspeções de qualidade em produto e processo do projeto Essencial nos fornecedores envolvidos;
•Elaborar relatórios de desempenho e analisa-los;
•Elaborar planos de ações;
•Realizar análises de causa e efeito;
•Garantir que as especificações definidas pela empresa para insumos, processo e produto acabado sejam cumpridas pelos fornecedores e qualquer desvios seja tratado;
•Será responsável pelo fluxo de comunicação entre as áreas de interface;
•Realizar bloqueios e desbloqueios de produtos acabados que estão fora de especificação, solicitando a área de Manufatura ação corretiva;
•Analisar e tomar decisões sobre lotes pilotos de envase;
•Garantir a aplicação dos procedimentos relativos ISO 9001 e 14000;

Remuneração e Benefícios

•Salário compatível com o mercado;
•VT, Refeição no local e fretado da empresa.

Local e Horário de Trabalho
•Cajamar / SP;
•2º T -(De Segunda a sexta das 13h45min às 22h15min e Sábados alternados das 09h00 às 14h00).

Interessados enviar currículo para o e-mail:
leticia.carvalho@ proativarh. com.br ou jaqueline.souza@ proativarh. com.br


Instituição localizada na Vila Mariana Contrata: Vaga: Captador ( vendas por telefone )

Atividades do Cargo: Atendimento telefônico, atenção e carisma aos doadores que ligam para a instituição.

Salário: R$ 905,00 VA + VT + AM+ Comissão

Turnos: Seg a Sex: 01° Turno - 08:30 as 14:30 ou 03° Turno - 16:00 as 22:00

Quando necessário: Sábados:10:00 as 16:00.

Para cadastrar nas vagas enviar c.vitae para: tatiane.lima@ stabilerh. com.br 

Colocar no Assunto: Captador Vila Mariana

Colocar no corpo do e-mail: Ultimo salário, e região que mora


Promotor De Vendas –Pleno- Temporário - São Paulo
Atuar com marca líder no mercado Tecnologia (Notebooks e Desk tops)
Atendimento e abordagem de consumidores em lojas de varejo, representando marca líder no mercado. 
Demonstração de produtos em Shopping Centers e lojas de Rua.

Pré-Requisitos: 
Ensino Médio Completo 
Acima de 18 anos

Perfil profissional: 
Perfil dinâmico e de vendas 
Com ou sem Experiência 

Atrativos da vaga:
Remuneração: R$909,50
Carga horária: 6 horas diárias (diversos horários) 
Roteiro de Atendimento: De Terça a Domingo 
Benefícios adicionais : Assistência médica, Assistência odontológica, Celular, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte. 
Regime de contratação CLT

Aceitamos jovens maiores de 18 anos, com ensino médio completo, a procura do Primeiro Emprego.
Venha fazer parte da maior Empresa de Trade Marketing do Brasil!!

Falar com Rosangela rosangela.miatto@ luandre.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário