Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 14 de julho de 2013

Vagas 14/julho

GERENTE DE RELACIONAMENTO BUSINESS II
Local: Rio de Janeiro - RJ

Remuneração a combinar
Benefícios: Programa de Apoio Pessoal + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Auxílio Creche + PLR + Apoio em cursos de formação profissional ou extensão curricular + Programas internos para desenvolvimento profissional e plano de carreira.

REQUISITOS:
Formação Acadêmica: Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia ou Finanças.

Experiência Profissional Desejada: Experiência em banco de varejo, preferencialmente no segmento Pessoa Jurídica (médias e grandes empresas).
Conhecimentos de Informática/ Idiomas: Pacote Office.
Certificações: CPA 10 ou 20.

INTERESSADOS >>> Encaminhar currículo para tatiane.coelho@ sprinter. com.br

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GERENTE NACIONAL DE VENDAS – SÃO PAULO – SP – ZONA LESTE

Para Empresa de médio porte no segmento odontológico

· Gerenciar as atividades da Equipe de Vendas Nacional, com o
objetivo de atender os clientes externos da empresa e desenvolver
relacionamentos comerciais para alcançar as metas de vendas.
Coordenar equipe administrativa das filiais visando suporte aos clientes
e à equipe comercial.

· Experiência com prospecção de mercado de implantes
odontológicos, produtos odontológicos ou próteses em geral;

· Experiência com sistema CRM;

· Experiência em gestão de equipe comercial;

· Superior Completo e/ou
Pós-Graduação/Especial ização em Gestão Empresarial e/ou de
Vendas.

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para
selecao.odontorh@ gmail.com com o CÓDIGO: GNV SP no assunto.

GERENTE DE VENDAS – SÃO PAULO – SP – ZONA LESTE

Para Empresa de médio porte no segmento odontológico

· Gerenciar as atividades da Equipe de Vendas, de acordo com
a região de atuação, com o objetivo de atender os clientes
externos da empresa e desenvolver relacionamentos comerciais para
alcançar as metas de vendas. Coordenar equipe administrativa das
filiais visando suporte aos clientes e à equipe comercial.

· Experiência com prospecção de mercado de implantes
odontológicos, produtos odontológicos ou próteses em geral;

· Experiência com sistema CRM;

· Experiência em gestão de equipe comercial;

· Superior Completo e/ou
Pós-Graduação/Especial ização em Gestão Empresarial e/ou de
Vendas.

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para
selecao.odontorh@ gmail.com com o CÓDIGO: GV SP no assunto.



A Visão Sistêmica Consultoria está selecionando GERENTE GERAL para atuar em empresa de pequeno porte, importadora e exportadora de produtos ópticos, localizada na região
central de São Paulo.
 
Pré-requisitos:
 
- Necessário superior completo, pós-graduação
e/ou MBA em Gestão de negócios (ou voltados à área).
- Necessário ter experiência mínima de 3 anos na gestão
de equipes em empresas de pequeno/médio porte.
- Domínio do Excel / Office avançado (Excel, Word
e internet).
- Desejável inglês intermediário.
 
Principais responsabilidades do cargo:
 
- Gestão de todas as áreas da empresa –
Comercial, Logística, Financeira e Recursos Humanos, alinhados aos princípios
da empresa acionista e foco em resultados/rentabil idade do negócio.
- Análise a partir das informações contábeis,
financeiras e operacionais da empresa, para reporte dos resultados e
direcionamento das ações de melhoria. 
- Relacionamento com os sócios, clientes,
Diretoria da empresa acionista e participação ativa nas reuniões do conselho administrativo. 
- Apresentação de relatórios contendo informações
gerenciais para suportar processos decisórios, agindo proativamente, antevendo
situações-problemas e oportunidades.
- Aprovações para contratação e demissão de
pessoal, compras, mudanças que impactem o cliente e custos.
 
Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.brcom PRETENSÃO SALARIAL e no ASSUNTO o código: 2809/GG




OPORTUNIDADE: GERENTE DE FILIAL

Local de Trabalho: Guarulhos - SP
Horário de Trabalho: comercial

Remuneração: R$ 5.000,00 (negociável)
Benefícios: Ajuda de custo para veículos, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo.

Atividades: Será responsável pelo desenvolvimento da área comercial, captação e ativação de clientes potenciais, gerenciar equipes comercial, apoiar a área operacional, análise e abertura de localidades que tenham potencial comercial e participar do planejamento da unidade. 

REQUISITOS: Ensino Superior Completo.Necessá rio experiência na área operacional, gestão de equipe, formação de preço e gestão de pessoas. Preferencialmente profissionais que tenham atuado em empresas do segmento de transportes.

INTERESSADOS >>> Encaminhar currículo para dalva.rodrigues@ sprinter. com.br

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Cargo: COORDENADOR CONTÁBIL

Atribuições do cargo:

*Coordenar os fechamentos dos balanços e balancetes mensais, extraindo e analisando dados do sistema de tecnologia da companhia, objetivando o cumprimento das regras legais e geração de informação para liderança; 

*Realizar as conciliações contábeis, através da revisão analítica mensal das principais contas patrimoniais e de resultados da empresa e alocação das contas de receitas e custos sobre produtos nos departamentos específicos, a fim de garantir o correto registro dos dados dentro de legislação pertinente;

*Discutir e revisar os critérios de rateios das contas de despesas fixas, entendendo a natureza de cada despesa e departamento, a fim de otimizar a geração de informações e gestão contábil da companhia;

*Tratativa das informações e documentações enviadas para o escritório de contabilidade externa e fiscal, a fim de garantir o correto registro dos dados dentro de legislação pertinente; 

*Revisar os balanços e balancetes contábeis elaborados pelo escritório de contabilidade externa, através da extração, análise e comparação de dados, a fim de garantir o correto registro das informações dentro de legislação pertinente; 

*Revisar as apurações dos impostos diretos e indiretos elaborados pelo escritório de contabilidade, através da extração, análise e comparação de dados, a fim de garantir o correto registro das informações dentro de legislação pertinente; 

*Criar e monitorar indicadores financeiros, através do levantamento, tabulação, comparação, análise e estudo de informações, gerando-se dados para entendimento das realidades e projeção de metas e objetivos, a fim de contribuir com a tomada de decisão e atingimento dos targets estratégicos da companhia;

*Realizar a gestão do time, contribuindo com o desenvolvimento das pessoas, discutindo, orientando e definindo os processos, explicando e delegando atividades e responsabilidades e monitorando os resultados de cada um, fornecendo feedback quando necessário e direcionamento de carreira, a fim de criar uma equipe de alta performance e contribuir com o atingimento dos objetivos da companhia; 

*Liderar o processo de budget corporativo, colhendo e tabulando informações das áreas de negócio, repassando informações e realizando acompanhamentos e monitoramentos, atuando junto aos demais gestores no sentido de reduzir custos e aumentar a lucratividade da companhia.

Requisitos mandatórios:

*Experiência mínima de 05 anos nas áreas contábil, fiscal e custos; 

*Formação Superior completa em Ciências Contábeis ou áreas afins;

*Fundamental conhecimento no sistema Microsiga (Protheus); 

*Conhecimentos intermediários no pacote Office;

*Planejamento, organização, relacionamento interpessoal, liderança.
_______________________________________________________________________

Salário a combinar

Benefícios: Assistência Médica Porto Seguro + Assistência Odontológica Odontoprev + Vale-refeição R$ 25,00/dia + Inglês in company + Descontos em nosso produtos

Local de Trabalho: Av. Nove de Julho - Jardins

Currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para bancocurriculos.alinemarcondes@gmail.com, com título do e-mail: COORDENADOR CONTÁBIL

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS.

Conheça a empresa: www.cadiveu.com & www.brbeauty.com

Obrigada!

Aline Marcondes 
Analista Corporativo de Recursos Humanos
BR Beauty Cosméticos




A Cia. Tradicional de Comércio, está com vagas para atuar como Coordenador de Alimentos e Bebidas. Fazem parte da Cia. 10 marcas, entre elas (Pizzaria Bráz, Lanchonete da Cidade, Bar Pirajá, Bar Astor, Bar Bottagallo, Bar Venga, ICI Brasserie e Bar Original), com 24 operações entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Buscamos profissionais das áreas de Turismo, Gastronomia, Hotelaria e Administração.
Profissionais com interesse em gastronomia e hospitalidade.
Necessária disponibilidade total de horário (tarde e noite), e escala de trabalho 6x1.
Desejável atuação anterior em hotéis ou restaurantes.
Remuneração compatível com o mercado, benefícios e remuneração variável.
Os interessados deverão encaminhar currículos para: mardeth@ciatc. com.bre mencionar a pretensão salarial.

Atenciosamente,
Equipe de Desenvolvimento Humano
DH - Talentos
CIA. Tradicional de Comércio
http://www.ciatc. com.br/
vagas@ciatc. com.br





Loja de doces finos localizada no Shopping Iguatemi contrata Encarregado de Loja:

Salário: 941,00 + comissão ( após primeiro mês), VT e VR.
Requisitos: Ensino Médio Completo, Superior Incompleto ou Cursando.
Características: Liderança, trabalho em equipe, facilidade de aprendizado, agilidade, responsabilidade, comprometimento.
Imprescindível: Gostar de lidar com pessoas.

Interessados enviar CV para sileidesupervisora@ patipiva. com.br

Grata

Sileide





Vagas Urgentes => SUPERVISOR DE SEGUROS EM CALL CENTER
Estamos contratando 4 Supervisores de Seguros em Call Center, com exp. min.de 1 ano em Seguros, em Call Center e supervisionando equipe de aprox. 50 pessoas. Deve ter o Superior Completo e acima de tudo, ter atitude positiva.
A empresa oferece: Salário: R$ 2053,56 + comissão (pode chegar a R$ 200,00) Benefícios: VT (até 4 conduções por dia), VR (R$ 520,00), VA (R$ 107,25), Convênio Médico, Odontológico e Farmácia, Plano de Carreira, e ajuda de custo de 40% para cursos e faculdades.
Os interessados deverão encaminhar seus CVs para o e-mail:rh@biztalking. com.br, colocando no assunto " Sou Super e Tenho Atitude ".




Winner RH seleciona para Empresa varejista em fase de expansão / inauguração de lojas:

ENCARREGADO DE LOJA – 50 VAGAS EFETIVAS/SP

Requisitos: 
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para viagens (treinamentos) ;
- Desejável conhecimento em abertura e fechamento de caixa e loja;
- Experiência anterior na área de varejo.

Principais atividades:
- Gestão de equipe; Recebimento de pedidos; realização de relatórios diários; abertura e fechamento de caixa; malote; etc.

As oportunidades são para as seguintes cidades: Aguaí, Araras, Boituva, Botucatu, Campinas, Capão Bonito, Hortolandia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariuna, Jundiaí, Laranjal Paulista, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Pinhal, Piracicaba, Salto, São Carlos, São João da Boa vista, São Manuel, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos, Vargem Grande e Várzea Paulista.

- Horários: 7h às 16h ou 13h às 22h
- Escala 6X1 

Salário (Enviar pretensão salarial)+ Premiação+VT + VR + plano de saúde+ plano odontológico+ convênio farmácia+ seguro de vida+ previdência privada e plano de carreira.

ATENÇÃO: TODOS OS CONTATOS SERÃO FEITOS POR E-MAIL!

Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, deverão enviar currículo com ENDEREÇO DE SKYPE, colocando no assunto ENCARREGADO e o nome da cidade de interesse.
CIDADES: Aguaí, Araras, Boituva, Capão Bonito, Laranjal Paulista, Pinhal, Piracicaba, São Carlos, São João da Boa vista, São Manuel, Serra Negra, Socorro e Vargem Grande. Para essas localidades os candidatos deverão enviar o cv para anna@winnerrh. com.br

CIDADES: Campinas, Hortolandia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariuna, Jundiaí, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Salto Sumaré, Valinhos, e Várzea Paulista. Para essas localidades os candidatos deverão enviar c.vitae para claudia.carrico@ winnerrh. com.br




EMPRESA DE PORTE METALURGICA REGIÃO DE CAMPINAS - ADMINISTRADOR ou ENGENHEIRO DE CONTRATOS

Administrador ou Engenheiro de Contratos
Realizar a administração dos contratos, de acordo com a sua complexidade e escopo, a fim de garantir os prazos negociados com os clientes, com qualidade e rentabilidade e garantir a satisfação e o potencial de novos negócios junto aos clientes
O perfil é Engenheiro ou Administrador (desde que tenha experiência em contratos).
Conhecimento em processo de importação e exportação (Ex. cartas de crédito, impostos, legislação, incoterms) e conceitos de custos e margens para acompanhamento econômico e financeiro dos projetos.
Inglês avançado
Preferencialmente que conheça PMI.

INTERESSADOS E COM PERFIL ACIMA SOLICITADO FAVOR ENVIAR CV PARA O E-MAIL ABAIXO COLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE:

rhlemuel@terra. com.br
A/C.: RH



Engenheiro de Sistemas Eletrônicos / Elétrica                                         
5.000,00 à 6.500,00       
VT+VR+AM+AO
08.30 as 17.30                                                     
Estacionamento, telefone, notebook, plano de saúde e odontológico Bradesco
Berrini – Brooklin 

Desenvolvimento da RFI para o sistema de sinalização.
Desenvolvimento de requisitos exportados como estes se relacionam com o trem e
Track Switch. Desenvolvimento da matriz para o sistema de interface de sinalização. Recolha de informação inicial relacionada à RVI da a partir da linha 17, que pode ser adaptado para o projeto em Manaus. Gestão de requisitos relacionados com a instalação física e operação deste sistema. Participação em reuniões com subfornecedores sistemas e consórcio equipe membro relevante em relação aos projetos de sistemas, requisitos do concurso e especificações.
Escolaridade: Bacharel e/ou Especialização
Tempo Mínimo de Experiência: 03 a 04 anos  
Inglês Fluente

 
Interessados encaminhar currículo para renata.oliveira@ cedapsi.com. br


Engenheiro de Telecomunicações                                                       
5.000,00 à 6.500,00       
VT+VR+AM+AO
08.30 as 17.30                                                     
Estacionamento, telefone, notebook, plano de saúde e odontológico
Bradesco
Berrini – Brooklin 

Desenvolvimento da RFI é para todos os sistemas de
telecomunicações, especialmente sistemas de esquecimento. Desenvolvimento de
requisitos exportados como estes se relacionam com o trem e Track Switch.
Desenvolvimento de Matrix interface para os sistemas de telecomunicações.
Recolha de informação inicial relacionada à RVI da a partir da linha 17, que
pode ser adaptado para o projeto em Manaus. Gerenciamento de requisitos
relacionados com a instalação física e operação desses sistemas na beira da
estrada, nas estações, no depósito e no OCC. Participação em reuniões com
subfornecedores sistemas e consórcio equipe membro relevante em relação aos
projetos de sistemas, requisitos do concurso e especificações.
Escolaridade: Bacharel e/ou Especialização
Tempo Mínimo de Experiência: 03 a 04 anos  
Inglês Fluente
 
Interessados encaminhar currículo para renata.oliveira@ cedapsi.com. br


Engenharia Elétrica / Eletrônica
5.000,00 à 6.500,00       
VT+VR+AM+AO
08.30 as 17.30                                                     
Estacionamento, telefone, notebook, plano de saúde e odontológico
Bradesco
Berrini – Brooklin 

Desenvolvimento de RFI para a baixa tensão,
média tensão e redes de alta tensão, bem como as subestações, retificadores, e
treinar sistemas elétricos. Desenvolvimento da RFI é para os sistemas de
aterramento. Desenvolvimento de Matrix Interface para esses sistemas
relacionados com os sistemas de alimentação eléctrica e de energia.
Desenvolvimento de requisitos exportados como estes se relacionam com o
interruptor Track and Train. Recolha de informação inicial relacionada à RVI da
a partir da linha 17, que pode ser adaptado para o projeto em Manaus.
Gerenciamento de requisitos como estes se relacionam com o Grupo Gerador
Diesel, e os bancos de resistores, bem como a documentação de informações
técnicas estratégico como se relaciona com esses itens. Participação em
reuniões com subfornecedores sistemas e consórcio equipe membro relevante em
relação aos projetos de sistemas, requisitos do concurso e
especificações. 
Escolaridade: Bacharel e/ou Especialização
Tempo Mínimo de Experiência: 03 a 04 anos  
Inglês Fluente
 
Interessados encaminhar currículo para cristiane@cedapsi. com.br


Analista Folha de Pagamento

Experiência, bons conhec em Excel. Cvs com pret salarial: daniele.pereira@viacaocometa.com.br Atenção não serão passadas inf por tel, enviar o cv e aguardar contato




Temos algumas vagas em aberto destinada a profissionais com deficiência, se puder repassar para seu grupo agradeço.

Analista de Garantia Jr
Formação: Superior Completo
Conhecimentos: Excel avançado (PROCV, tabela dinâmica, gráficos), fluxograma
Desejável: Noções básicas de mecânica

Os candidatos interessados deverão se cadastrar no site www.toyota.com.br, no link venha trabalhar conosco, na vaga código TOSBC 1090319




Nome da vaga:  Analista de TI / Help Desk Jr

Tipo de contratação: 01 (Uma) Vaga Efetiva.

Formação e Conhecimentos específicos:
Graduado ou recém formado em áreas de Tecnologia e/ou correlatas.

 Perfil Desejado:
         Bom relacionamento interpessoal;
        Agregador;
         Detalhista; 
 Comprometido e Pró-ativo.

Resumo das principais atividades que serão desenvolvidas:
Suporte aos usuários relacionados à rede integrada;
Gerenciamento de contas de usuário e de computador;
Conhecimentos em rotinas e processos departamentais;
 Treinamento aos usuários dos aplicativos disponíveis;
 Instalação Manutenção e suporte técnico em ambiente Windows;
 Experiência com backup / restauração;
 Otimização do Parque de Impressoras;
 Gerenciamento de armazenamento de dados.
 Gerenciamento Infra de Telefonia.

Principais desafios da posição:
Ser organizado, atender aos prazos solicitados, saber trabalhar em equipe, buscar soluções para as demandas cotidianas da área e de suas atividades.

Encaminhar CV’s com assunto: 
Analista de TI / Help Desk Jr :  selecao.facaparte@gmail.com 
(Email não empresarial, devido a necessidade de confidencialidade na divulgação da vaga).



VAGA: Consultor de R&S Pleno, para trabalhar no Centro de SP (República). Imprescindível, formação em Psicologia. Interessados, favor enviar cv para: andreza.braga@luandre.com.br




CONSULTOR COMERCIAL
Pré- Requisitos:

Formação: Superior Completo em Administração ou áreas afins

Experiência e Atividades
Experiência em todo o ciclo comercial. Irá vender produtos da empresa. 
Necessário ter carteira de clientes e carro próprio.
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: VA / AO / VT
Remuneração: Fixo + comissão

Local de Trabalho: MORUMBI - São Paulo - Capital

Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL (MÍNIMO ACEITAVÉL FIXO) no assunto CONSULTOR COMERCIAL para: vagas@lislainezacar ias.com.br; consultorialz. recrutamento@ gmail.com ou acessar o site www.lislainezacaria s.com.br 



FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS
07 Vagas
Local: Carapicuíba - São Paulo
Remuneração: R$ 1.016,00
Benefícios: Assistência Médica, Vale Transporte, Refeição no Local,
Seguro de Vida, Participação nos Lucros, Cooperativa de Crédito. 

Atividades: Profissional será responsável pelo monitoramento de pessoas na loja, não permitir a entrada de animais e clientes sem camisa, efetuar rondas nas dependências da loja interna e externa, acompanhar todo tipo de movimentação de terceiros. Monitorar o estacionamento, controlar as mercadorias que entram e saem da loja. 

REQUISITOS: Experiência em cargos de Segurança, Vigia ou Fiscal Loja. Experiência com recepção, portaria, estacionamento, recebimento, ronda interna, manuseio de rádio HT.Ensino Médio Completo. Disponibilidade de horário e fácil acesso para a região de Carapicuíba

INTERESSADOS >>> Encaminhar currículo para tamy.romao@sprinter .com.br

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A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do país, sendo 100% brasileira. Fundada em 1991, a Resource entende as necessidades dos clientes e, por meio de múltiplas competências, entrega soluções de Business Technology (TI orientada a negócios) para empresas dos mais diversos mercados e portes. Reconhecida pela eficiência operacional e pelo alto padrão de qualidade oferece agilidade e boa cobertura geográfica no Brasil.

Interessados encaminhar o CV atualizado para valeria.domingos@resource.com.br, informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema.

* Indicações serão bem vindas!

Código: 5165
Cargo: Analista Desenvolvedor Pleno - .Net   
Exigências da vaga: Experiência com analise e desenvolvimento .Net, - SQL 2008 ou superior, - Visual Studio (VB.NET principalmente; ASP.NET; Report Viewer, Linq)
Tempo de Projeto: Indeterminado  
Região: Faria Lima 




ANALISTA DE RH PLENO - INICIO IMEDIATO Empresa de grande porte na regiao de Campinas, contrata para vaga efetiva. Experiencia na função como generalista. Enviar curriculo para e-mail anaiza@tdcompany.com.br



Vaga: Corretor de lançamentos alto padrão ZL-SP

Descrição: Uma das maiores e mais competentes estruturas imobiliárias de São Paulo, com mais de 20 anos no mercado esta buscando corretores de imóveis para atuar na zona leste de São Paulo com foco em venda de terceiros, locação e venda de lançamentos imobiliários de alto padrão.
Temos as melhores oportunidades e os melhores negócios da região. Possuímos completa estrutura administrativa e comercial na melhor localização do Jardim Anália Franco.
Responsabilidades: Pró-ativo, dinâmico, organizado, e que tenha força de vontade para conquistar clientes e trabalhar com vendas de imóveis lançamentos.  
Requisitos: Possuir ou ter disponibilidade para tirar o CRECI, também podendo se inscrever no Curso de Técnico em Transações Imobiliárias TTI. Maior de 18 anos, com ou sem experiência, ambos os sexos, ensino médio completo.

Benefícios: Treinamentos, infra-estrutura para realização de vendas, melhor remuneração do mercado: Comissão + grandes possibilidades de premiações.

Local de trabalho: Zona Leste de São Paulo.
Interessados encaminhar VC para aline@evidenceimoveis.com.br com assunto: CVCORRETOR

Caros Colegas, temos uma oportunidade para Planejador de Obras, caso tenham interesse ou conheçam alguém dentro perfil, por favor, enviem CV para rh.selecao@sistenge.com. 
PERFIL: Elaborar e acompanhar o planejamento físico e financeiro da obra, avaliando se as premissas e restrições estão de acordo com cada contrato de serviços de terceiros e equipamentos. Realizar análise crítica dos serviços a serem executados e discussões com os engenheiros de obras sobre as etapas da obra. Gerar o cronograma de suprimentos, repassando os prazos para execução dos serviços e definindo, juntamente com o departamento de suprimentos, os prazos e serviços necessários para o cumprimento do cronograma da obra. Realizar visitas técnicas em conjunto com o engenheiro, verificar as causas de eventuais desvios (atrasos) e fazer o re-planejamento das atividades. Realizar semanalmente o relatório de desempenho da obra, avaliando a receita da obra versus o custo total do projeto e resultado para reporte ao Gerente e à Diretoria. Informar suprimentos das condições comerciais de cada contrato, para balizar a forma de pagamento necessária a cada projeto. Estabelecer parâmetros de controle (indicadores) para o projeto. Fazer cumprir o planejamento dos projetos junto a engenharia. Monitorar e controlar o uso dos processos de Gerenciamento de projetos por obra. Treinar e suportar a equipe que fará uso dos softwares MS-Project.
Desejável experiência anterior em planejamento de obras e todos os seus processos.
Desejável Ensino Superior ou Ensino Técnico completo em Civil ou Elétrica.
Conhecimentos em leitura de projetos, Ms-Project e pacote Office avançado, AutoCAD e inglês para leitura técnica e conversação.

Título da vaga:
Vendedor de Seguros
Data de entrada:
18.06.2013
Quantidade:
3 vagas
Descrição da vaga:
·         Prospectar novos clientes, visitas e acompanhar processos de renovação.
·         Experiência com vendas de seguro em geral e planos de saúde.
·         Ensino Médio completo.
·         Conhecimento em informática, aplicativos e técnicas de vendas. Habilidades no relacionamento interpessoal.
Observações:
·         Regime de contratação: Autônomo
·         Horário: De segunda a sexta, das 9h às 17h.
·         Informações adicionais: Remuneração de acordo com o volume de vendas. Porcentagem nas vendas, quanto maior a quantidade, maior a comissão.
Faixa Salarial:
A combinar
Áreas Profissionais:
Administrativo Comercial, Comercial/ Vendas
Níveis Hierárquicos:
Profissional especializado com curso superior, Profissional com ensino médio/profissionalizante
Cidades:
·         São Paulo - SP (3 vagas)


Vendedor Interno (serviços), Remuneração R$ 3000, a 5000,. República-SP. CV para cv_solutionerh@hotmail.com


Vaga_Vendedor Junior (Inside Sales)

A Allen é uma empresa de soluções tecnológicas, parceira dos maiores fabricantes do mercado de tecnologia do mundo, com 27 anos de mercado e presente em 10 cidades, procura profissionais com o seguinte perfil:

Vendedor Junior
Atuar na área comercial de TI. Realizar a prospecção, pré-venda, elaboração de propostas e acompanhamento pós-venda. Atuar em vendas de soluções tecnológicas (licenças, softwares, serviços etc). Orientar os consumidores de acordo com as suas necessidades e oferecer opções para obtenção de licenças.
Ensino Médio completo.
Desejável cursos em tecnologia. Ser pró-ativo, dinâmico e estar sempre motivado a alcançar resultados. Habilidades em fechar negócio com foco e atingir objetivos traçados, detectar, desenvolver e gerir as novas oportunidades de negócio. Ter um bom relacionamento interno e externamente, coordenar as atividades solicitadas, visando manter e fidelizar nossos clientes.
• Salário: R$ 1.100,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: Das 8h15 às 18h.
• Informações adicionais: Local de trabalho: Quilômetro 22 da Raposo Tavares. Adicional de comissão. Será medido por meta mensal.

Habilidades no pacote Office (Excel, Outlook, Word)
Boa capacidade de comunicação e organização.

****Enviar CV atualizado e pretensão salarial para: rh@allensp.com.br
http://www.allen.com.br

 

Oportunidade para ASSISTENTE CONTAS A PAGAR na zona sul SP enviar cv com pretensão salarial para eliana.souza@adecco.com 



Assistente de Suporte (TI)

Agência especializada em Trade Marketing contrata Assistente, com as seguintes atribuições:

Suporte aos usuários no primeiro nível; Acompanhamento dos fornecedores nos casos de assistência técnica; Manutenção preventiva nas impressoras (troca de tonner e limpeza); Controle de suprimentos (tonner e bobinas); Controle de ativos; entre outras atividades administrativas.

Necessário experiência anterior nas atividades descritas acima; Montagem e manutenção de Microcomputador, Rede IP/TCP. 

Conhecimento geral em Active Directory, Domínio, Administração de redes, Servidor de impressão e protocolos.

Superior cursando em áreas correlatas. Bons conhecimentos em Excel.

Segunda a Sexta-feira das 9h as 18:30h (1h e 30 min. de almoço).

Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Interessados enviar CV para simone.nery@ poptrade. com.brespecificando no campo assunto o título da vaga. 

Os currículos fora do perfil não serão avaliados.

Abraço,

SIMONE NERY
Recrutamento & Seleção
www.poptrade. com.br <http://www.poptrade .com.br/> 
Rua Nhu Guaçú, 72
Bairro: Campo Belo
Cep. 04625-000
São Paulo - SP 
55 11 5042 7200

 

Oportunidade para ASSISTENTE COMERCIAL INTERNO vendas de cursos para grandes indústrias na zona sul SP enviar cv com pretensão salarial para eliana.souza@adecco.com 



ASSISTENTE DE LOGISTICA
CONHECIMENTO EM FROTAS, FRETES, ACOMPANHAMENTO DOS ROTEIROS MOTOBOY E MOTORISTA, ENTREGA DE CORRESPONDENCIAS NAS AGENCIAS DOS CORREIOS.
IMPRESCINDIVEL CONHECIMENTO EM CONTROLE DE ESTOQUE.
ESPIRITO DE LIDERENÇA
PLANILHAS EXCELL
MORE EM SANTO ANDRÉ/MAUÁ/RIB.PIRES
POSSUIR CNH MOTO/CARRO PARA EVENTUAIS ENTREGAS NA FALTA DE UM DOS COLABORADORES.
 SALARIO R$ 1.300,00
CLT
VT
AM
AO
PLR
ENVIAR CV PARA O E-MAIL ABAIXO COM ASSUNTO LOGISTICA
ATENÇÃO: CV FORA DESTE PERFIL SERÃO DESCARTADOS


Vaga: Assistente Comercial  

Segue abaixo a descrição:
  
Tipo de Profissional:  Assistente Comercial  

Local: Bairro Casa Verde - São Paulo/SP

Descrição:

- Atendimento à clientes em geral, informando sobre pedidos, novidades, consignações, etc;
- colocação e acompanhamento de pedido de vendas;
- controle de consignações;
- prospecção de novos clientes;
- venda via telefone das novidades, bem como reposição do fundo de catálogo para clientes de médio e pequeno porte;
- ser comunicativo e ter boa dicção; pro atividade;
- possuir conhecimentos do pacote Office e de preferência com conhecimentos avançados em Excel;

Ter curso superior em Administração de Empresas , Marketing ou cursos relacionados.

Salário: R$ 1.477,00

·Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-alimentação, Vale-transporte, Participação nos lucros, Assinatura de revista, 13º e férias. 
·Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário de Trabalho – Segunda à Sexta Feira – Hor. Comercial

Contato: Thais Bagatim

Email / Site:
 thais.bagatim@escala.com.br (Encaminhar currículo com Pretensão Salarial e apenas aqueles que estiverem dentro do perfil e de acordo com a proposta / Colocar o Assunto: Assistente Comercial )

Deadline da Seleção para Vaga:
 17/07/2013


*Secretária de Diretoria*
Atividades: suporte aos diretores, apoiar e controlar as rotinas
administrativas em geral. Elaboração de planilhas, relatórios e atas de
reunião. Coordenação das agendas dos diretores, agendamento de reuniões,
contato com clientes e fornecedores. Controle de viagens nacionais e
internacionais, como reserva de passagens aéreas, hotéis e relatórios para
reembolso de despesas. Triagem de ligações, e-mails, correspondências e
malotes. Suporte na tradução de textos e documentos.

Deverá ter boa redação, comunicação, relacionamento interpessoal, domínio
do pacote office (Word, Excel, Power Point e Internet) e digitação.

Necessário possuir conhecimento avançado em Inglês e Espanhol e experiência
na área.

Formação: Superior completo (possuir DRT).

Local de trabalho: Avenida Paulista.

Horário: segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h. 1 hora de
almoço + beneficios.

Faixa salarial em aberto.

Interessados podem encaminhar CV com pretensão salarial para
suporte.engenharias @gmail.com


SECRETÁRIA
Atividades: 
Atuar com atendimento telefônico, anotações de recados, reservas de salas para reuniões, Realizar as solicitações de passagens aéreas e hotéis, Realizar o agendamento de reuniões externas e internas, Realizar o agendamento de reuniões no Outlook, envio e controle de correspondência. Enviar fax, Realizar a digitalização e impressão de documentos. 

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete- refeição, Vale- transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 18:00

Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista
Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial paragabriela.cunha@ ksibrasil. com.br colocando no título do e-mail o código "nome da vaga de interesse" . 
A KSI Brasil fornece serviços de Auditoria Independente, Consultoria Tributária, Trabalhista, Societária e Empresarial.

Técnico em Segurança do Trabalho Júnior – PIRITUBA/SP
 Currículos somente para esta vaga, com a experiência solicitada e sigla TST, no campo “assunto” da mensagem, serão aceitos através do:recrutamento@cromex.com.br


Dados da vaga:

OBRIGATÓRIO:

  Formação em Técnico de Segurança do Trabalho completa
  Experiência anterior na função
ü  Fácil acesso à Pirituba – residir nas imediações – Zonas Norte/Oeste
ü  Registro no MTE

Perfil da vaga:
  • Acompanhar a adequação da empresa com relação às normas regulamentadoras, acompanhar a elaboração do programa de prevenção de riscos ambientais e análise de riscos operacionais. Cuidar de PCMSO e PPRA, Brigada e CIPA.
  • Elaborar relatórios.
  • Acompanhar os resultados dos monitoramentos de saúde e segurança.
  • Mapear as situações e condições de insalubridade.
  • Atender MTR, INSS e demais autoridades.
  • Executar o gerenciamento de risco, inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa. Identificar fatores de riscos de acidentes Identificar e situações com potencial de causar doenças ocupacionais.
  • Participar junto aos processos envolvidos na redefinição da forma de trabalho ou critérios de operação de equipamentos. Investigar acidentes e incidentes ocorridos. Examinar as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Ministrar treinamentos aos colaboradores com relação à segurança e saúde no trabalho.
  •  Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho. Investigar riscos e causas de acidentes.
  • Garantir o atendimento aos requisitos legais, realizar medições ambientais, registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio farmácia, Restaurante na empresa – almoço e café da manhã, Seguro de vida em grupo, VA, VT
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h40.
  • Salário: média de 2.700,00
Ramo da empresa: Petroquímico/ Petróleo
Serviços e produtos:
  • Materiais plásticos, resinas sintéticas e elastômeros não vulcanizados
  • Produtos plásticos, sem outra classificação.
  • Indústrias, sem outra classificação.

Currículos
 somente para esta vaga, com a experiência solicitada e sigla TST, no campo “assunto” da mensagem, serão aceitos através do:recrutamento@cromex.com.br



É necessário que os candidatos atendam todos os requisitos solicitados na vaga de interesse. Os (as) candidatos a(s) devem se cadastrar no site da Perfil Humano www.perfilhumanorh.com.br e se candidatarem as vagas.

Quem preferir pode me passar o currículo por e mail alessandra@perfilhumanorh.com.br.
Importante informar a vaga de interesse no assunto do e-mail.

Obrigada!!


Vagas

Recepcionista para Mooca (próximo do Shopping)
2ª a 6ª feira das 07:30 as 17:18
R$ 1.200,00
Convênio Médico, convênio odontológico, cesta básica, refeição – café da manhã e almoço (restaurante na empresa) e vale transporte

*Para essa vaga preciso de candidatas bem bonitas! Noção de recepção e atendimento, mas o principal é ser muito bonita mesmo!


Analista de Marketing – Produto SR para Diadema.
Inicial R$ 5520,00 – Após experiência R$ 6072,00
Convênio Médico, convênio odontológico, convênio farmácia, seguro de vida, refeição – almoço (restaurante na empresa) e vale transporte.

Competências técnicas necessárias (conhecimento e habilidades) e a experiência mínima necessária (incluir domínio de outros idiomas e informática): Formação em Propaganda e Marketing, Administração ou Economia.
Importante possuir Experiência anterior em marketing de produto, gerenciamento de marketing mix, capacidade analítica, noção de processos, capacidade de negociação, vivencia em projetos de inovação (lançamento de produtos).
Conhecimento avançado pacote Office, principalmente Excel e Power Point.
Competências comportamentais /atitudes:
Dinamismo e iniciativa, Pefil "hand on", criatividade, liderança e comunicação para trabalhar
com times multifuncionais.

Na estrutura atual, precisamos  de um profissional comprometido, altamente motivado, que imprima velocidade aos trabalhos e que consiga trabalhar com várias frentes simultaneamente. Criativo, goste de buscar tendências, seja atualizado ao que acontece no mercado (não apenas na categoria em que trabalha).



Analista Fiscal, Assistente Fiscal, Auxiliar Fiscal  /  Analista Contábil, Assistente Contábil e Auxiliar Contábil para Guarulhos para Jd. Taboão emGuarulhos

Quantidade de vagas e faixa salarial
2 analistas contábeis (R$ 2500,00 a R$ 3000,00)
4 assistentes contábeis (R$ 1800,00 a R$ 2300,00)
1 analista fiscal (R$ 2000,00 a R$ 2500,00)
1 assistente fiscal (R$ 1300,00 a R$ 1800,00)
1 auxiliar fiscal (R$ 900,00 a R$ 1200,00)
Refeição + Convenio Médico + Convenio Odontológico (opcional 12,73 mensal de desconto) + Seguro de Vida + Cesta Básica. Exceto o odontológico, não temos desconto para os outros benefícios, são 100% pagos pela empresa.
 *Todos os candidatos devem morar nas proximidades ou ter fácil acesso ao Bairro Jd. Taboão em Guarulhos.


Vendedores (as) e Operadores (as) de Caixa para as seguintes regiões: Santana, Sé, Barra Funda, Pinheiros, Brás e Ana Rosa

R$ 966,00 + Comissões
Vale Refeição (mas pode levar almoço e usar o refeitório do local) e Vale Transporte (sem desconto)
*Plano de Carreira

  • 2ª a 5ª feira das 13h às 21h
  • 6ª feira das 13h às 22h
  • Sábados das 09h ás 16h
  • Um sábado por mês reunião geral

Perfil
  • 2º Grau completo;
  • Homens ou mulheres a partir de 45;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Boa estabilidade nos empregos anteriores;
  • Iniciativa para resolver situações de rotina;
  • Disponibilidade de horário;
  • Morar próximo a estação de metro
  • Interessante que os candidatos tenham perfil de vendas.


Currículos somente para esta vaga, com a experiência solicitada e sigla Comprador Jr., no campo “assunto” da mensagem, serão aceitos através do e-mail:recrutamento@cromex.com.br

Vaga: Comprador Júnior – Bairro do Limão - ZN

Requisitos obrigatórios:

- Experiência anterior na área
- Vivência em Indústria
- Inglês Intermediário
 - Experiência em processos de compras de materiais indiretos em empresas de médio a grande porte
- Imprescindível conhecimento intermediário / avançado do pacote Office: Excel e Power Point e SAP
- Residir nas imediações – fácil acesso
- FORMAÇÃO: Superior completo/ cursando: Administração de Empresas;  Economia; Logística

Responsabilidades:

- Receber e analisar criticamente as solicitações de compras, verificando a descrição do material ou serviços e data de entrega;
- Cotar e negociar peças/materiais e serviços junto aos fornecedores, verificando preços, condições de pagamento, prazos de entrega, visando atender às necessidades dos clientes internos;
- Acompanhar a programação de entrega dos pedidos, observando prazos de entrega e outras condições estabelecidas, bem como devolver e/ou negociar materiais rejeitados;
- Desenvolver e qualificar novas fontes de fornecimento, visando redução de custos e melhoria na qualidade na compra de materiais e serviços;
- Contatar frequentemente os fornecedores habituais, atualizando cadastro, propondo desenvolvimento de novos materiais e serviços avaliando o desempenho dos mesmos, bem como recomendando a desqualificação de fornecedores, quando necessário.
- Organizar e arquivar documentos visando atender as auditorias internas e externas;
 
- Elaboração e apresentação de indicadores de desempenho.
  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio farmácia, Restaurante na empresa – almoço e café da manhã, Seguro de vida em grupo, VA, VT
  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h40.
ü  Salário: Trabalharemos com a pretensão salarial – favor mencionar no CV (sem esta informação o CV será desconsiderado sem ser lido)
Ramo da empresa: Petroquímico/ Petróleo
Serviços e produtos:
  • Materiais plásticos, resinas sintéticas e elastômeros não vulcanizados
  • Produtos plásticos, sem outra classificação.
  • Indústrias, sem outra classificação.

Currículos somente para esta vaga, com a experiência solicitada e sigla Comprador Jr., no campo “assunto” da mensagem, serão aceitos através do e-mail:recrutamento@cromex.com.br


Vaga Técnico Eng Elétrica, eletronica, mecânica, softwares 

Estou com uma vaga em aberto, efetiva, salário de R$2.000,00 mais benefícios (VT, VR, AM, SV), para trabalhar em SBC em grande empresa multinacional de metalurgia.
Solicito por gentileza, divulgar:
Perfil:
Residir na região ou proximidades.
Atuará na Engenharia de Desenvolvimento, produtos eletrônicos com software embarcado, acompanhando o desenvolvimento dos projetos, realizando cotações, contato com fornecedores, levantamento de custos, pesquisas, etc.
Cursando Eng. Elétrica , eletrônica, mecânica, softwares.
Preferencialmente como
 técnico.
Boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe.
A vaga não exclui perfil administrativo.
Local de trabalho São Bernardo do Campo.

CV somente candidatos dentro do perfil para: diretora@makconsultoria.com.br



 Processo Seletivo: Vagas para Barueri(Tamboré )
Analista de PCPM

Dados da vaga

·       Realizar o planejamento e controle de produção (PCP). Fazer o controle de estoque e rotinas de cadastro de produto.

·       Experiência em controles de processo, projeção de consumo de matérias primas e insumos, gestão de supply chain, controle de produtividade, controle
estatístico de processo, leitura e interpretação de projetos, estrutura de produto, ordens de produção e apontamentos.

·       Necessário Ensino Superior completo.

·       Conhecimentos em Microsiga / sistema integrado de gestão de produção (Essencial). Conhecimento em pacote Microsoft Office. Ter organização, bom relacionamento interpessoal, boa escrita / comunicação adequadas.

·       Benefícios: Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com
farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

·       Regime de contratação: CLT (Efetivo)

·       Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

·       Informe seu último salário e sua pretensão salarial.

·       Mencione sua experiência no sistema de Gestão ERP - Microsiga.



Diagramador

Dados da vaga

·       Atuar com desenho artístico, ilustração, rafe e infográfico. Afinidade com esportes, produtos colecionáveis com o mercado infanto-juvenil e personagens, entre outros temas relacionados aos nossos produtos.
Estabelecer conexões visando resultados entre informação, pessoas e processos. Atuar em colaboração com a equipe, viabilizando os resultados em todas as rotinas redacionais, tráfego de informação entre a redação e as demais áreas do departamento. Ser responsável pela correta organização e manutenção do arquivamento da redação.

·       Experiência nos processos de produção redacional e da sua própria contribuição na facilitação nos fluxos editoriais. Discernimento para locação de recursos e para apuramento de informação, assimilação de briefings e capacidade de visualizar processos, transformando- os em ação.

·       Ensino Superior em Arte, Desenho Industrial, Design Gráfico ou cursos correlatos.

·       Conhecimentos em programas de edição de imagens, Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, plataformas Mac e PC. Ter criatividade, proatividade, visão sistêmica, organização e iniciativa. Domínio dos elementos de arte e produção necessários para a elaboração de novos projetos.

·       Salário: R$ 2.700,00

·       Benefícios: Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

·       Regime de contratação: CLT (Efetivo)

·       Horário: De segunda a sexta, sendo 40 horas semanais, das 8h às 17h, 8h30 às 17h30 ou das 9h às 18h.

·       Já trabalhou em editora? Se sim em qual?

·       Relate conhecimento em idiomas. Qual o nível?

Favor encaminhar cv para o email lermengoncalves@ bol.com.br

 

Oportunidade para ANALISTA DE DEPTO PESSOAL com domínio em SEFIP (GFIP) para multinacional zona sul SP enviar cv para eliana.souza@adecco.com 


EMPRESA EM FRANCA EXPANSÃO DO SEGMENTO PET COM OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO CONTRATA: ANALISTA DE CONTAS A RECEBER JR.

Atuar em contas a receber, cobrança e conciliação de cartões de crédito. Conhecimentos em Protheus/ Totvs e Excel (avançado).
Ensino Superior completo.
Perfil hands-on, excelente relacionamento interpessoal, pró-ativo, dinâmico e resiliente.
Local de trabalho: Pari/ SP.
Enviar cv:anali.almassi@petcentermarginal.com.br


Vagas Disponíveis

Currículos devem ser enviados para rubia@voxage. com.br
<mailto:rh@voxage.com. br>

Gerente de Projetos
Escolaridade: Superior completo em Ciências da Computação,
Sistemas de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou
Redes ou afins

Requisitos: Experiência com Coordenação de Projetos e atendimento
a clientes de empresas de Tecnologia e/ou Telecom. Ter atuado com
levantamento de requisitos, acompanhamento de cronograma e de
implantação, precificação e escopo de propostas técnicas,
análise de resultados do projeto e demais atividades pertinentes.

Desejável conhecimentos em: SQL Server e Windows avançados ,
telefonia e teleinformática.

Remuneração: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição,
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus
Anual, Horário flexível.

Analista de Suporte Jr/Pl
Formação: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas
de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou Redes ou
afins

Tempo de experiência: na área de Infra-estrutura e Redes,
preferencialmente em empresas de Tecnologia.

Conhecimentos técnicos: Imprescindível conhecimentos em Redes
(arquitetura, infra-estrutura, Firewall, roteadores, links internet, FPT
Server e Apache), Performance e Otimização de Redes / Links Internet,
Infra-estrutura de Servidores, Sistemas Operacionais (Windows e
conhecimentos básicos em Linux), Web Server, Acesso remoto e VPN.

Desejável conhecimentos em VOIP e Telefonia (PABX). Acessos de
Internet.

Principais responsabilidades: Tarefas relacionadas com redes e links
assim como outras da área de suporte de TI, atendendo demandas
internas da empresa e demandas de clientes externos. Necessário bons
conhecimentos na administração de servidores e redes.

Remuneração: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição,
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus
Anual, Horário flexível.

Analista de Implantação Jr
Formação: Recém formado (entre 2010 e 2012) nas áreas de
informática, telecomunicações ou similares.

Atribuições da Vaga: Implementação de Projetos, tendo atuação
no levantamento dos requisitos junto aos clientes, planejamento,
definição de cronograma de implantação, solicitação de
customizações nos produtos junto à área de Desenvolvimento,
implantação de infraestrutura e aplicações no cliente e
principalmente implantação e estabilização da plataforma no
cliente.

Experiência: Ter trabalhado com as atividades descritas acima e com
VOIP.

Necessário ter disponibilidade total para viagens.

Conhecimentos técnicos: VOIP, SQL Server, redes e Windows
avançados.

Remuneração: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição,
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus
Anual, Horário flexível.

Estagiário de Help Desk
Formação: Superior incompleto em Ciências da Computação,
Sistemas de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou
Redes ou afins. Formação prevista em/a partir de Julho/2014.

Atribuições da Vaga: Atuar com atendimento, solucionar e monitorar os
chamados nas nossas plataformas em clientes. Auxiliar em programação
SQL, efetuar acesso remoto e relacionamento com os clientes.

Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Experiência necessária: nas atividades descritas acima e ter
conhecimentos básicos de SQL.
Bolsa: R$1.484 + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição,
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Horário
Flexível e Bônus Anual


VAGA PARA ANALISTA TECNICO DE SEGUROS – atuação com seguros e resseguros. Experiência anterior na função é exigida. Formação superior e/ou pós na área de ciências atuariais é diferencial e inglês avançado é necessário. Vaga para Guarulhos. Interessados enviar cv para cv@megatranz. com com pretensão salarial.

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de grande porte,segmento Varejo na contratação de:

ANALISTA CONTÁBIL SR.- VAREJO
Atribuições
Controlar e acompanhar o recolhimento dos tributos municipais, estaduais e federais; elaboração de obrigações acessórias (DIPJ, DACON, DCTF, EFD – PIS e COFINS, SPED Contábil, FCONT, IN 86), bem como a escrituração de todos os livros comerciais e fiscais; análise e conciliação de contas no ativo, passivo, despesas e receitas, conferindo os saldos apresentados; Supervisiona os cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação dos bens; Organiza e assina balancetes, balanços e demonstrativos de contas; declaração do imposto de renda da instituição; Elaboração de relatórios gerenciais; Atende a fiscalizações de órgãos públicos.

Requisitos
Formação em Ciências Contábeis, com CRC Ativo; 
Conhecimento no Sistema Linx, 
Domínio em Pacote Office, LALUR, DOAR, mutações e equivalência patrimonial; bons conhecimentos em folha de pagamento. 
Conhecimento em ativo imobilizado (depreciação e amortização) e fechamento de resultado por unidade de negócio.
Vivencia no segmento de varejo será diferencial.

Os interessados deverão encaminhar currículo parapriscila@marcondell i.com.br
Assunto: Contábil Varejo


Assessoramos nosso cliente, Comercializadora de Energia Elétrica, na busca de:

SP - Analista Contábil Sr.

Perfil:
Ensino superior cursando ou completo;
Sólida experiência na área Contábil, preenchendo e entregando obrigações acessórias. Conhecimento em: integração de módulos contábeis, fechamentos mensais, elaboração de balanços, DMPL, DFC, etc.

Horário: 2ª a 6ª feira de 08:00h às 18:00h.
Local: Itaim Bibi - São Paulo - SP.

Salário R$ 4.000,00 + vale-transporte + vale refeição R$ 24,00 + assistência médica Sul América extensiva a dependentes.

Enviar currículo para: piresconsultoriaemr h@yahoo.com. br

Analista de RH Jr
Conhecimento em recrutamento e seleção 
Conhecimento em R&S em TI será um grande diferencial
Local: Alphaville SP (possuir fácil acesso a região)
Horário 9:00 as 18:00
Segunda a sexta feira
Contratação cooperado 3 primeiros meses, posteriormente CLT Cotas
VT+VR
Inicio Imediato
Enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para inicio roberta.bernardo@homineinfo.com.br


Prezados, estamos com oportunidade para trabalhar em nossa unidade da Empresa Multinacional THE FIFTIES que fica localizada na Praça Villaboim, 77 - Higienópólis, São Paulo (próximo a Faculdade FAAP ou Estadio do Pacaembu), os Interessados devem comparecer de Segunda a Sexta as 15:00 ou enviar curriculo no e-mail recrutamento@thefifties.com.br e colocar no assunto VILLABOIM.
Procurar: O Gerente Silviano Guedes.

Por favor, levar documentos pessoais e carteira de trabalho

Auxiliar de Serviços Gerais
10 - Vagas
Atuar com limpeza, organização do local e retirar o lixo.
Salário R$ 950,68 + VT + AM + AO + Seguro de vida + Refeição no local
Escala 6x1

Garçom
15 - Vagas
Atuar com atendimento aos clientes, realizar a captação de pedidos, garantir a qualidade, consistência e rapidez no atendimento, sanar possíveis dúvidas sobre o cardápio, servir os clientes e demais atividades pertinentes a função.
Salário R$ 950,68 + VT + AM + AO + Seguro de vida + Refeição no local
Escala 6x1  



Oficial de Manutenção Predial (8 vagas / SP)
  
Atividades:  Atuará em manutenção predial na área de hidráulica e pequenos reparos em civil.
Experiência anterior na função e fácil acesso à capital de São Paulo.
Deverá ter CNH mínimo categoria B.
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 7hs às 17hs. (com disponibilidade de horário).
Salário:  R$ 1.200,00  + benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
Contrato de trabalho: CLT.
Enviar currículo somente dentro do perfil para thereza.cristina@constarco.com.br


Supervisão de Limpeza (M/F)
Região: Zona Oeste ( Butantã)
Superior em andamento ou completo
Experiência na função (desejável no segmento hoteleiro)
Média de salário 2.500,00

Encaminhar o CV’S para carolina.souza@verzaniseg.com.br, com assunto Limpeza.
Fora do perfil serão descartados.


Vaga: Atendimento receptivo. Segunda a sexta, remuneração R$ 1300,00. República, SP. Enviar cv para cv_solutionerh@hotmail.com


ESTOQUISTA (06 vagas efetivas)
Local de Trabalho: Rua Oscar Freire - São Paulo (Capital).

Idade: A partir de 18 anos
Salário: R$ 929,00 e após o período de experiência passa a ser R$1.115,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 14,00 ao dia) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Uniforme.
Carga horária: 8 horas (das 10h00 às 18h00 ou das 12h00 às 20h00) em escala 6x1.

Atividades: Gerais do estoque, como por exemplo, recebimento e conferência de mercadoria, organização do estoque, lançamento de Notas Fiscais no sistema e habilidade com informática.

AGENDAMENTO DE ENTREVISTA:Encaminh ar currículo paradalva.rodrigues@ sprinter. com.br

IMPORTANTE: Curta nossa FANPAGE https://www. facebook. com/SprinterRH.

Cadastre seu currículo no site da Sprinter Recursos Humanos (WWW.sprinter. com.br)

Administradora de restaurantes contrata para seu quadro de funcionários: AJUDANTE DE  COZINHA

5 Vagas - Inicio Imediato !!!

Necessário: 
- Experiência na função
- Sexo Masculino
- Disponibilidade de horário

Atividades desenvolvidas: Irá trabalhar na limpeza na cozinha e utensílios das mesmas.

Oferecemos: Salário R$ 825,00 + VT + VR + AM + AO 

Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome 'AJUDANTE DE COZINHA " no campo assunto para:camila.consultoriar h@yahoo.com. br

ATENÇÃO. AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS POR E-MAIL. CHEQUEM SEUS E-MAILS E CAIXA DE SPAM DIARIAMENTE !!!!



VAGA: ADVOGADO TRABALHISTA JR.
Atuar com contencioso trabalhista em massa. Cuidar de toda execução do processo trabalhista. Receber mandado de citação, controlar publicação, solicitar pagamentos e elaborar prazos.
Experiência em direito trabalhista.
Ensino Superior completo em Direito.
Possuir registro na OAB.

Remuneração: R$ 2.000,00
Local: São Caetano do Sul
Numero de vagas: 03

POr favor, enviar curriculum somente se preencher todos os requisitos da vaga para o e-mail: rhscs@yahoo. com.br e colocar no assunto: ADV TRAB

Vaga - Advogado Pleno

Atividades: coordenar uma equipe de advogados juniors, trainees e estagiários, auxiliando-os em caso de dúvidas quanto a prazos e defesas. Cuidar de uma carteira de processos (aproximadamente 500)

Horario de trabalho: 9h as 18h

Salário: estamos trabalhando em cima da pretensão salarial

Requisitos:
Sólida experiência na área do direito do consumidor.

Interessados enviar currículo para o email recrutamento@ salussemarangoni .com.br com o título da vaga "Adv. Pleno" com pretensão salarial


VAGAS PARA PROFESSOR DE GINÁSTICA LABORAL - Educador Físico ou Fisioterapeuta 
Locais: Vila Olímpia (São Paulo) e Tamboré (Barueri)
Interessados ENTRAR EM CONTATO COM OS TELEFONES: 2628-8949 OU 2628-8946
ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: contato@grupopostur e.com.br
www.grupoposture. com.br

- Advogado Cível Jr - 3 vagas
Sigla: ADV Cível
Atuar com contencioso cível em massa, controle de processo civil (juizado especial) e elaborar relatórios.
Experiência em direito cível.
Ensino Superior completo em Direito.
Possuir registro na OAB.

- Advogado Trabalhista Jr - 1 vaga
Sigla: ADV TRAB
Atuar com contencioso trabalhista em massa. Cuidar de toda execução do processo trabalhista. Receber mandado de citação, controlar publicação, solicitar pagamentos e elaborar prazos.
Experiência em direito trabalhista.
Ensino Superior completo em Direito.
Possuir registro na OAB.

Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Tíquete-refeiçã o
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Informações adicionais: Ter fácil acesso à São Caetano.

- Auxiliar Administrativo Jurídico - Trabalhista - 2 vagas
Sigla: ADM JURIDICO
Acompanhar e interpretar o disposto nas publicações, realizar o lançamento das mesmas em nosso sistema jurídico. Contratar correspondentes para audiências, baixar e conferir pauta. Enviar pauta / informações e dar apoio aos correspondentes referente as audiências.
Experiência em direito do trabalho.
Ensino Superior em Direito completo ou cursando.
Conhecimentos nos documentos, etapas de processos trabalhista e Excel.
-Salário: R$ 1.165,00
-Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
-Regime de contratação: CLT (Efetivo)
-Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 9h às 18h.
- Informações adicionais: Ter fácil acesso à São Caetano do Sul 

Enviar currículo para o e-mail rhscs@yahoo. com.br. com a sigla correspondente a cada vaga no assunto do e-mail. Currículos fora dos requisitos será descartados.

Obrigada!
Luciana - RH SCS

AGENTE DE PESQUISA
Atividades
Contatar Engenheiros e Arquitetos para obter informações;
Alimentar o sistema;
Realizar pesquisas mercadológicas; 
Alinhar as respostas a serem buscadas;
Elaborar relatório gerencial e formulação de recomendações.

Requisitos para a vaga:
Experiência com atendimento ao público;
Superior completo ou cursando Engenharia Civil, Arquitetura, Técnico em Edificações e áreas afins.
Conhecimento no Pacote Office (Excel);
Residir próximo a Vila Olímpia.

Informações sobre a oportunidade:
Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira , das 8h às 17h.
Local: Vila Olímpia (próximo a estação de trem).
Salário: R$1150,00 + bônus trimestral variável.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição e assistência médica.

Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: 
paula@athelas. com.br
Cadastre também seu currículo em nosso banco de dados: 
www.vidaexecutiva. com.br/athelas


Vaga efetiva(CLT).Inicio imediato.

Favor mandar cv apenas com o perfil da vaga o que tiver fora não será analisado.

Recepcionista de Clinica
Ensino médio Completo
Experiência mais de 01 ano na área da Saúde
Fácil acesso ao Pacaembu
Sexo: Feminino
Salário: 1300,00 cesta básica e VT
Horário 10:00 as 20:00hs 2ªf a 6af

Enviar currículo com o nome da vaga candidatos@omegaplus.com.br


Recepcionista
Principais responsabilidades:
Realizar atendimento telefônico 
Receber os clientes e visitantes 
Conhecimento básico do pacote office
Experiência em atendimento 
Boa comunicação oral e escrita 

Salário: R$ 930,00
Horário das 7:30 às 17:15
Local: próximo ao metro Sacomã - Zona Sul

Interessados enviar currículo para:
thais@mypetbrasil. com


ESTAMOS CONTRATANDO:
Consultor(a) De Vendas para os Melhores Shoppings de São Paulo

Empresa Israelense contrata para trabalhar com venda de Cosméticos Importados em quiosque. Atuar com atendimento ao público, demonstração de cosméticos e fechamento de vendas.

ALTOS GANHOS COM COMISSÕES

Descrição:
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping.
Nível hierárquico: Consultor
Número de vagas: 10
Jornada Parcial: manhã e tarde ou tarde e noite.

Requisitos:
Maior de Idade
Mulher / Homem
Dinâmico / Simpático
Gostar de cosméticos e ritmo de shopping.
Necessário ter experiências com vendas!
Horário de trabalho: das 10hs ás 16hs ou 16hs ás 22hs (fica de sua escolha)
Escala de trabalho: 6x1 - com folgas nos domingos ou na semana.

*Venha fazer parte desta Equipe de Sucesso*
VT – 12,00 / Vale – Transporte - (Diariamente)

****Possibilitando Ótimos Ganhos.

Estamos com vagas de Farmacêutica para atuar na zona Sul de São Paulo
Atividades: Conferência de validade de medicamentos, atendimento ao balcão, documentação vigilância sanitária.
Horário: das 14:00 às 22:15 horas
Escala de revezamento 6X1

Empresa oferece salário, benefícios
Necessário experiência em drogaria

Somente pessoas dentro do perfil, devem enviar CV parapriscila.pereira@ empreza.com. br

A Visão Sistêmica RH está selecionando Assistente Fiscal Tributário, para atuar em empresa de pequeno porte do setor de Contabilidade
localizada na zona norte de São Paulo.
 
Pré-requisitos:
- Desejável superior completo ou em curso a partir do 1º ano nas áreas Contabilidade ou Direito, Técnico em Contabilidade será avaliado;
- Desejável experiência na área e ter atuado em empresas contábeis;
- Ter CRC ativo, ou estar cursando para obtê-lo; 
- Desejável conhecimento em retenção (PCC, IRRF e retenções
tomados).

Principais responsabilidades: 
 - Responsável por lançamentos tomados, entrega de obrigações
acessórias;
- Cálculo de dívida tributária, obrigações anuais, fiscalização, atendimento e triagem dos documentos, entre outras atividades pertinentes
a rotina fiscal;
  
Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.br
com pretensão salariale no ASSUNTO
o código: 1625/AFT

A Visão Sistêmica RH está selecionando Assistente de DP, para atuar em empresa de pequeno porte do setor de Contabilidade localizada
na zona norte de São Paulo.
 
 Pré-requisitos:
  - Desejável superior completo ou em curso a partir do 1º ano em RH, Administração ou em áreas correlatas;
- Forte conhecimento em rescisão e homologação;
- Pacote Office nível básico; 
- Experiência mínima de 1 ano na área.

Principais responsabilidades: 
 - Preparação e realização de todas as rotinas das áreas de departamento de pessoal;
- Apontamento de cartão de ponto, fechamento e processamento de folha de pagamento, Caged, Dirf, Rais, INSS, FGTS e IR. Controle de documentações, entrega de holerites, recebimento e controle de atestados, controle de banco de horas ou horas extras;
- Admissão, demissão, férias, 13º salário, administração de benefícios, acompanhamento de convenção coletiva de trabalho.
- Foco em rescisão e homologação.
  
Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.br
com pretensão salariale no ASSUNTO o código: 1625/ADP
  
Faxineira
· serviços de limpeza nas dependências do escritório;
· fazer e servir café em reuniões;

· preparação de salas e coffees em eventos internos. 

Deve-se trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Experiência comprovada em trabalhos de limpeza, preferência fácil acesso ao
Centro de SP, 1º grau completo.

Salário a combinar, vale refeição e assistência médica.

Interessadas enviar CV para: empregos@sincomavi. org.br 

AUXILIAR DE EVENTOS

Pré- Requisitos:

Formação: Ensino Médio Completo ou superior cursando nas áreas: Administração, Marketing e Eventos

Experiência e Atividades
Irá atuar com atendimento, recepção de eventos esportivos, auxilio na área comercial
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: VA / AO / VT
Remuneração: R$1000,00
Horário de trabalho: 15h as 23h inclusive sábado e domingo (as folgas acontecem durante a semana) 

Local de Trabalho: MORUMBI - São Paulo - Capital

Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL no assunto AUXILIAR DE EVENTOS para: vagas@lislainezacar ias.com.br; consultorialz. recrutamento@ gmail.com ou acessar o site www.lislainezacaria s.com.br 

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