Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vagas 06/junho - continuação

Vagas Nova RH
ALMOXARIFE 
Experiência na função ou como Líder de Almoxarifado. Ensino médio completo. 
ANALISTA CONTÁBIL Experiência na função. Conhecimento em Microsiga. Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. 
ANALISTA DE INFRA ESTRUTURA SR Conhecimento em: Domínio de redes, TCP/IP, DNS, DHCP, Configuração de redes Wireless. Conhecimento em Telefonia Fixa/VOIP. Conhecimento em configuração de sistema operacional Windows/Windows Server/Linux RedHat e Firewall. Conhecimento em roteadores e Switches Cisco e configuração Firewall. Inglês ou Espanhol Avançado. Desejável: Certificação CCNA/Cisco e Certificação Furukawa. Ensino Superior completo/cursando em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas. 
ANALISTA DE LOGÍSTICA Experiência em programações, acompanhamento de entregas e rotinas de logística administrativa. Excel intermediário/Avançado. Superior completo ou cursando administração, Logística ou afins. 
ANALISTA DE QUALIDADE - TREINAMENTO Experiência em treinamentos técnicos da área de qualidade. Técnico em Qualidade ou Técnologo em Gestão da Qualidade completo. 
ANALISTA DE RH-DP Recrutamento e Seleção de vagas operacionais e estratégicas, processo de Admissão de Pessoal, rescisões, férias, lançamentos de dados para folha de pagamento em geral, apontamento e controle de Ponto Eletrônico; controle e arquivamento de documentos diversos, acompanhamento de ações trabalhistas e homologações; Administração de benefícios (Plano de Saúde e Odontológico, vale-transporte, cesta básica, etc); Controle e acompanhamento de Integração e Treinamento de colaboradores. Superior Completo ou em curso na área de Administração, Recursos Humanos, Psicologia e/ou áreas afins. Desejável conhecimento em Microsiga. 
ANALISTA DE SISTEMAS JR Experiência em ADVPL, SQL Server, criação de relatórios, configuração/customização de Workflow. Inglês intermediário. Superior completo ou cursando. 
ANALISTA DE TRANSPORTES Experiência na área. Conhecimento no Pacote Office e nos sistemas ADM site e Gemco (diferencial). Conhecimento técnico em móveis, eletro e eletrônicos (diferencial). Excel Intermediário. Ter carteira de habilitação B. Ensino Médio Completo. 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Experiência em atendimento a assistência técnica. Conhecimento de Autocad, curso de mecânica Senai ou equivalente, Familiaridade com Sistemas Integrados ERPs. Residir em Jundiaí ou Itupeva. 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Conhecimento em faturamento, emissão de nota fiscal eletrônica, emissão de boleto e borderô bancário. Necessário ter noções do pacote Office. Disponibilidade para atuar em Louveira e no horário das 10:00 às 20:00. Segundo grau completo e desejável curso técnico em administração ou contabilidade. 
ASSISTENTE DE FATURAMENTO Experiência na função. Ensino médio completo. 
ASSISTENTE FISCAL Conhecimento e saber calcular ICMS substituição tributária, SPED fiscal, SPED EFD contribuições, legislação no seguimento alimentício, lucro real, toda a rotina fiscal. Noções contábeis (classificação de despesa, serviços, imobilizado). Ensino médio completo. Desejável cursando superior. 
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA Experiência com separação de pedidos, organização de estoque, expedição, carga e descarga. Disponibilidade para trabalhar em Louveira e de segunda a sexta das 12:00 ás 21:00 e aos sábados das 08:00 ás 12:00.Ensino Médio Completo. 
ASSISTENTE DE PCP Experiência na função. Disponibilidade para atuar em Cabreúva. Superior cursando em Administração, Logística, Processos Gerenciais. 
ASSISTENTE DE RH Experiência em T&D e R&S. Superior completo em Administração. 
ASSISTENTE TÉCNICO DE MONTAGEM Experiência na área de montagem de móveis em Aço, Madeira e derivados. Ensino Médio completo. 
AUXILIAR DE COMPRAS Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar em Louveira. Superior completo ou cursando. 
AUXILIAR DE CONTAS A PAGAR Experiência na função. Ensino Médio Completo. Residir em Jundiaí. 
AUXILIAR DE ENFERMAGEM Experiência na função. Ensino Médio Completo. Residir em Jundiaí. Imprescindível Coren ativo. 
CONSULTOR COMERCIAL Experiência em prospectar novos clientes, em venda de fretes de transporte rodoviário, agenciamento de cargas aéreas e serviços de logística. Superior cursando ou completo. 
COORDENADOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Experiência em transportadora ou logística e na área comercial. Conhecimento no office (excel e word). Superior completo. 
COORDENADOR MANUTENÇÃO ELÉTRICA Experiência na função. Residir em Jundiaí ou região. Superior em Engenharia Elétrica. 
COORDENADOR DE MARKETING Experiência no segmento de franquias. Superior completo. 
DESENHISTA PROJETISTA
Experiência em projetos de ferramentas de corte, dobra e repuxo. Utilização de software de CAD 3D - NC. Conhecimentos de GD&T (Tolerância Geométrica), materiais. Inglês Intermediário. Curso técnico ou tecnólogo em Mecânica ou Mecatrônica. Ensino Médio Completo. Superior Completo ou em Andamento em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou cursos similares.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO E PROJETOS
Experiência com desenvolvimento de produto e projeto de máquinas. Desejável vivência em metalúrgica. Conhecimento em Auto-cad e Solid Works. Curso técnico em Mecânica e Superior Engenharia Mecânica. 
ENGENHEIRO DE PROCESSOS JR
Não requer experiência anterior. Graduação completa em Engenharia Química, Processos ou Mecânica. Imprescindível inglês fluente (entrevista em inglês). 
ENGENHEIRO DE SERVIÇOS Experiência em manutenção corretiva e preventiva dos componentes eletro-eletrônicos, mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de máquinas automáticas. Inglês Avançado / fluente. Disponibilidade para atuar em Cabreúva e viagens. Superior Completo. 

ENGENHEIRO DE QUALIDADE
Experiência na processos da qualidade. Graduação completa em Engenharia Química. Encaminhar cv com pretensão salarial. 
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO Experiência na área. Desejável curso NR 10, curso técnico e/ou superior na área Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Ensino Médio Completo acrescido de curso de aprendizagem industrial SENAI. 
FERRAMENTEIRO Ferramenteiro para corte/repuxo/TRY.NT. Disponibilidade para trabalho externo. 
INSTRUTOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA Disponibilidade para trabalhar em Jarinu. Superior completo em Educação Física. 
MECÂNICO DE EMPILHADEIRA ELÉTRICA Conhecimento em manutenção de empilhadeiras elétricas, desejável conhecimento nas marcas Hyster e Yale. Disponibilidade para atuar em Itupeva. Ensino médio completo. 
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO Experiência em manutenção industrial, hidráulica, pneumática, soldas, etc. Possuir CNH B. Formação Técnica. 

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO Experiência na função. Imprescindível experiência em câmera fria. 
Interessados enviar curriculo para vagas@novarh.com.br , colocando o titulo da vaga desejada no campo assunto.



Vaga para São Paulo/Brooklin: Assistente de RH para atuar com R&S. Superior completo ou cursando em Psicologia. Enviar CV com pretensão salarial para rh@humanbrasil.com.br


Vaga Coordenador de Suprimentos
A JHSF, incorporadora imobiliária de alto padrão, contrata Coordenador de Suprimentos. Requisitos: . Superior completo em Engenharia Civil; . Experiência na área de suprimentos de construção civil. Interessados, favor enviarem o CV com pretensão salarial para: curriculum@jhsf.com.br





Vaga São Paulo/SP - Analista de Recursos Humanos. Buscamos profissionais com inglês e Excel avançados, graduação na área de Humanas e experiência com sistema Norber ou Similar (Ponto eletrônico). Interessados enviar cv para daiane.cerencovich@voith.com colocando no Campo Assunto: CV Analista de RH

GERENTE DE CONTA ( Vendedor de Serviços) São Paulo - SP Grande empresa de Soluções em Recursos Humanos busca: 4 Gerentes de Conta - São Paulo, SP O candidato irá vender soluções de RH (serviços) para empresas de determinado segmento (Financeiro, Telecom, Saúde ou Civil). Necessário ter contato (clientes) em um destes segmentos. - 1 Financeiro (Bancos, Seguradoras, Processadoras de cartões, etc.) - 1 TI/Telecom (Grandes integradoras de TI, Operadoras de Telecom, etc.) - 1 Saúde (Hospitais, Planos de saúde, Farmacêuticas, etc.) - 1 Engenharia (Construção Civil, etc.) Experiências e competências técnicas: - Experiência em campo - Experiência comercial na venda de serviços - Vivência na gestão de carteira de clientes - Já ter trabalhado com metas - Ensino superior completo - Ter carro para uso comercial Responsabilidades: - Gerenciar determinada carteira de clientes, sendo responsável pela venda e relacionamento presencial - Executar a abertura de contas dentro do segmento específico de atuação - Identificar oportunidades de penetração dos produtos e serviços da empresa - Controlar e desenvolver pipeline de vendas (clientes novos, “up-selling”, “cross-selling”) - Elaborar e acompanhar as propostas comerciais e a performance das contas da carteira Remuneração: Salário fixo CLT + bônus mensal + benefícios. Muito obrigada, Interessados enviar CV para ive.gusela@dnahunter.com.br com pretensão fixo +variável.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário