Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 23 de junho de 2013

Vagas 21/junho

A Infinity Brazil, maior empresa da América Latina de recrutamento para navios de cruzeiro, está com vagas abertas para interessados em
trabalhar a bordo de luxuosos transatlânticos. Há sete anos no mercado, a Infinity trabalha com as companhias Royal Caribbean,
Celebrity, Pullmantur, Costa Cruzeiros, Ibero, entre outras.

Buscamos os seguintes profissionais: Garçom, Auxiliar de Garçom, Cozinheiro (a), Vendedor (a), Bartender, Camareira (o), Cleaners,
Recreador (a), Recepcionista, Sommelier e Fotógrafo (a). Os salários vão de R$1.000,00 a R$5.000,00 (dependendo da posição
e da companhia que o candidato for aprovado).

Alguns pré-requisitos são fundamentais para o trabalho a bordo:
PRÉ-REQUISITOS
- Experiência na área
- Inglês ao menos Intermediário
- Disponibilidade para permanecer embarcado de 6 a 8 meses em um navio de cruzeiro

VANTAGENS DE TRABALHAR EM UM NAVIO DE CRUZEIRO
- Bom salário (pago em dólar)
- Grande economia, pois dentro do navio não há despesa com alimentação, moradia, já que tudo é pago pela companhia de
navegação
- Adquirir experiência internacional
- Contato com novas culturas e tendências
- Aprimoramento cultural
- Oportunidade de conhecer novos lugares ao redor do mundo

Os interessados devem fazer cadastro no 
<http://www.infinity brazil.com. br/

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

GERENTE DE DESENVOLVIMENTO

Superior Completo em Informática;

Experiência em gestão de equipes de desenvolvimento;

Conhecimentos em ERP;

Inglês Fluente.

Disponibilidade para viagens.

Contratação PJ 
Local de Trabalho: Brooklin – SP.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br


Oportunidade para Diretor Financeiro, em Indústria Farma em SP. Interessados, enviar cv com pretensão, mencionando a vaga no assunto para selecao.sp@grupocim ed.com.br.

Acesse http://www.triadebr asil.com. br/?goback= %2Egna_1956685% 2Egde_1956685_ member_250512707 #vagas

Diretor de Marketing (#2053)

A Tríade – Capital Humano

Representa uma respeitada e bem-sucedida empresa de capital aberto na busca de seu novo Diretor de Marketing no Rio de Janeiro.

A Cliente

• Trata-se de uma empresa, com sócios renomados no mercado, que conjuga solidez – vide longo histórico de alta rentabilidade e geração de caixa -, com inovação, gerando crescimento agressivo nos últimos anos;

• Humana, onde valores como Pessoas, Ética, Empreendedorismo, Qualidade e Meritocracia são levados muito a sério entre todos e para todos;

• Dinâmica e com grande foco em transparência e clareza de metas.

As Atribuições e Responsabilidades do Cargo

• Inspirar, motivar e monitorar o time;

• Desenvolvimento e execução de todo o planejamento estratégico de marketing da empresa;

• Articular visão estratégica e de inovação na comunicação de nossas marcas e de nossa empresa;

• Gerenciar o portfólio de marcas do grupo por meio da gestão de cada núcleo de gestão de marca, desenvolvendo e monitorando o Brand Plan de cada marca do grupo (descrição comportamental do público-alvo, consumer touch points, essência, posicionamento, atributos funcionais, atributos emocionais, matriz de marca, conjunto de expressões);

• Desenvolvimento e implementação de um plano de crescimento para cada marca e linha de produto, além de posicionar e fortalecer a identidade de cada marca junto ao público alvo;

• Criar, implementar e acompanhar os indicadores de performance marca;

• Realização de estudos e pesquisas de mercado e identificação de oportunidades para incremento de negócios e maior exposição das marcas;

• Desenvolvimento de planos de implementação e acompanhamento do lançamento de novos produtos (pesquisas de mercado, gestão de portfólio, campanhas de lançamentos);

• Gerenciar a criação e desenvolvimento das coleções de produtos em linha com diretrizes de cada marca;

• Gerir estoque de produtos em linha com objetivos traçados;

• Gerenciamento do P&L, recomendando ações para incremento de rentabilidade sustentável;

• Responsabilidade pelas atividades de comunicação voltadas para consumidores incluindo criação de novas plataformas inovadoras de comunicação;

• Responsabilidade pelas atividades de comunicação voltadas para o trade incluindo atividades de relacionamento com clientes varejistas como feiras, eventos, planos de fidelização, treinamento;

• Criação de novas soluções de trade marketing com o objetivo de ganhar visibilidade nos pontos de venda;

• Estabelecer parcerias estratégicas e projetos co-branded para alavancar equity das marcas do grupo.

A Remuneração

Atraente e agressivo pacote de remuneração. Cargo elegível a pacote de ações.


Diretor de Engenharia/Projetos (São Paulo/SP)
Para empresa de Construção Civil grande porte.
Formação superior completa em Engenharia ou Arquitetura.
Imprescindível grande experiência em obras pesadas.
Será responsável por gerenciar toda a equipe de projetos da obra e todas as empresas subcontratadas para desenvolvimento de projetos em áreas específicas, visando garantir aos gerentes de contrato/operaçõ es e superintendente de obras o adequado atendimento aos contratos firmados com clientes.
Atividades principais: gerenciamento de estudos e análises referentes às alternativas de especificações e construtivas; esquematizar, organizar e controlar programas gestores; responsável por prover soluções tecnológicas para sistemas e necessidades técnicas; planejar atividades e elaborar/aprovar cronograma da área de Projetos; participar de reuniões de Planejamento e Produção, adequando o cronograma de atividades de Projetos às necessidades da obra, e demais responsabilidades da área.
Remuneração em aberto mais benefícios de empresa grande porte.
Currículo para silvia@interpersona .com.br, por gentileza colocar em assunto "Diretor de Engenharia e Projetos" .


Buscamos DIRETOR FINANCEIRO para empresa multinacional de Tecnologia em São Paulo com:

Experiência internacional (vivência de no minímo 1 ano no exterior), ou que tenha qualificação American CPA, ACCA, ACA ou equivalente;
Experiência em Contabilidade, Planejamento, Tesouraria, Hedging;
Ter passado por Big 4;
Inglês fluente. 

Acesse http://www.bullhorn reach.com/ job/833155_ finance-director -brazil-sao- paulo-brazil


Estamos selecionando um alto executivo para ocupar a posição de DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS em um de nossos clientes. O projeto é sigiloso mas poderei oferecer melhores detalhes aos interessados em se aplicar. 

Fique a vontade em encaminhar o descritivo do perfil aos interessados bem como meus contatos que seguem abaixo: 

Empresa: Indústria alimentícia de grande porte 
Cargo: Diretor de Recursos Humanos 
Reporte: Presidente 
Missão: Conduzir a estruturação de recursos humanos da companhia em todos os subsistemas e conectar as praticas de gestão de pessoas as estratégias do negócio. 
Localização: São Paulo 

Um forte abraço e contem comigo. 

Clayton Paulino Pinto
Divisão Executiva 
De Bernt Entschev | Human Capital 

Fone: 55 11 3524-5800 | Cel: 55 11 98315-9172 
clayton@debernt. com.br 
Skype: clayton.debernt
Rua Bandeira Paulista, 600 - 1º andar - Itaim Bibi 
São Paulo - SP 
www.debernt. com.br 


Gerente de Sustentabilidade - Atuar em Barcarena/PA, Formação a nível de Pós Graduação, experiência considerável em SSMA, em empresas de grande porte, orientação e treinamento de equipe, reuniões da diretoria,gestã o de budget e capex da área, gestão de contratos, entre outros. Int. enviar cv p/ alanna.fernandes@ gestorconsultori a.com.br e cadastrar-se gratuitamente no site www.comtalento. com.br


Gerente de Planejamento, Governança e Crescimento Estratégico - (1 vaga) – Efetivo - São Paulo
Cliente: multinacional com sede em São Paulo. 

Responsabilidades do Cargo: reportando-se ao CEO da companhia, suas principais atribuições dirão respeito à responsabilidade pela estratégia, planejamento, organização, direção e controle das áreas de marketing digital, e-commerce (canais eletrônicos de comercializaçã o) e e-atendimento (canais eletrônicos de relacionamento com o mercado, clientes e parceiros), observando-se que todas as funções e responsabilidades financeiras, operacionais e comerciais correlacionadas - inclusive projetos de M&A e parcerias - também serão de sua responsabilidade. Este(a) profissional também deverá empreender seus melhores esforços no sentido de estabelecer e implementar a visão estratégica da companhia frente aos planos operacionais, com o fim de garantir a realização consistente e coerente das atividades acima elencadas, observando, para tanto, as diretrizes globais e regionais da companhia. Também integram o job description a capacidade de desenvolver novos modelos de negócio, alavancagem de receita, otimização de custos e aumento da eficiência operacional. 

Formação: Superior completo em Economia, Engenharia, Administração de Empresas, Matemática ou Correlatas. Obrigatória a conclusão de pós-graduação ou MBA. Fluência no idioma inglês é também obrigatória, sendo desejável nível no mínimo avançado do idioma espanhol (ambos os idiomas serão oportunamente testados). Experiência prévia em funções gerenciais e/ou diretivas, além de ter atuado como cliente e/ou fornecedor de soluções digitais serão considerados como importantes diferenciais. Também são mandatórios os seguintes skills específicos: (a) planejamento e gestão estratégica; (b) modelagem comercial, financeira e operacional dos negócios; (c) plataformas digitais de negócios; (d) fusões e aquisições (valuation, due-diligence, integração e spin-off); (e) gestão, motivação, e direção de times seniores com múltiplas competências e (f) captação, retenção, formação e desenvolvimento de líderes e sucessores. 

Perfil do profissional: procuramos por um(a) profissional com alta capacidade de interagir, influenciar e negociar em alto nível de complexidade e relevância com decisores internos e externos á companhia, e que seja capaz de desempenhar plenamente suas funções em cenários complexos, politicamente desafiadores e voláteis. Seu perfil deverá ser tanto analítico como empreendedor, fortemente orientado ao mercado, com foco no cliente e em resultados, a partir de uma abordagem consultiva. Também deverá ser capaz de promover um ambiente gerencial de alta performance sustentada, a qual deverá basear-se na meritocracia. 

**CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS** 

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@ eliasarruda. com.br e ana.eliasarruda@ gmail.com , indicando no assunto: "GERENTE – PLANEJ - ESTRATÉGICO" . Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados. Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.eliasarruda. com.br, através do link "fale conosco" . 

Desde já agradeço. 

Ana Cristina Elias Arruda 
Elias Arruda Executives 
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira 
anacristina@ eliasarruda. com.br 
ana.eliasarruda@ gmail.com 
www.eliasarruda. com.br 

Gerente Contábil.
Boa tarde! Dispomos de uma oportunidade profissional para Gerente Contábil, para a região da Granja Viana - Cotia. Interessados, encaminhar o CV para katia.gil@adecco. com

Vaga de GERENTE DE VENDAS para multinacional da região de Campinas. Interessados, enviar currículo com pretensão salarial parasandra@facilitygrou p.com.br.
- Fluência em Inglês 
- Fluência em Japonês (diferencial)
- Experiência em desenvolvimentos de novos clientes, novos projetos (ramo automotivo), compras de materiais produtivos, improdutivos, importação, negociação de preço (custo x venda), Experiência comprovada no ramo automotivo.
- Vaga efetiva
- Benefícios: Plano médico, odontológico, seguro de vida, PLR e restaurante no local.

GERENTE DE RH - multinacional de grande porte
Buscamos profissional com experiência generalista em Recursos Humanos, voltado para o negócio, com experiência de no mínimo 3 anos na função. Vivência em ambientes fabris, companhias internacionais e expertise em grandes unidades (+ de 1000 funcionários) são desejadas.
Inglês avançado é mandatório para desempenho da função.
Disponibilidade para atuar no interior do sul do Brasil.

Interessados enviar Curriculum Vitae nos idiomas inglês e português para cintia@competenciah umana.com. br .Solicitamos a gentileza de informar no campo assunto o título da posição.


Acesse http://www.triadebr asil.com. br/?goback= %2Egna_1956685% 2Egde_1956685_ member_250512707 #vagas

Gerente Financeiro (#2052)

A Tríade - Capital Humano

Representa uma sólida empresa multinacional, referências em seu setor de atuação, na busca por um Gerente Financeiro para atuar em um de seus projetos de maior relevância.

A Empresa

Atua como prestador de serviços para o setor de Óleo e Gás, tanto Onshore quanto Offshore, em fase de expansão de suas atividades do Brasil.

O Profissional que Buscamos

• Graduou-se em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins;

• Gerenciar as atividades financeiras;

• Realizar monitoramento dos processos financeiros através de indicadores de desempenho;

• Manter o controle sobre custos e pagamentos efetuados;

• Observar a plena execução dos procedimentos quanto a guarda dos documentos inerentes à área financeira;

• Dar suporte ao Departamento Comercial nos fechamentos e acordos comerciais;

• Elaborar Demonstrativos de Resultados;

• Contratar e desenvolver a equipe da área.

Caso você possua a experiência acima e seja um profissional proativo, de perfil inovador, nós queremos conhecê-lo para apresentar-lhe uma excelente chance de se desenvolver profissionalmente. É mandatório mobilidade para mudança em território nacional. Inglês fluente é obrigatório.

Remuneração

Pacote de remuneração atrativo.


Gerente de segurança do trabalho e meio ambiente.
Perfil - Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, inglês fluente e vivência em empresa Metalúrgica - com grau de risco 3. Favor enviar CV para Luciana.galvao@ power.alstom. com

Gerente de auditoria Externa Fiscal (indiretos) – SP
- Ass Médica, Odontológica, Vale refeição, Estacionamento, Seguro de Vida, Auxílio Idiomas ou estudos

Requisitos:
- Mínimo de 5 anos na função
- Graduação completa em Contábeis e/ou Direito
- Ter disponibilidade total para viagens 
- Inglês fluente será um diferencial
- Já ter atuado em uma empresa de Auditoria. Experiência em Impostos Diretos ou Indiretos.

Cv para nathaliamiranda84@ gmail.com 
Assunto: "GER-AUDIT- FISCAL"


EXECUTIVO DE VENDAS - Piracicaba
A Indicação Consultoria está com vaga de Executivo de Vendas para um cliente do segmento de Fundição e segue um briefing da vaga.
   
Interessados enviar CV para: contato@indicacao. net.br. No assunto colocar Executivo de Vendas. Indicar pretensão salarial.
    
 Site: www.indicacao. net.br 

EMPRESA:  
VAGA: Executivo de Vendas - Piracicaba 
DESCRIÇÃO:
Irá atuar com rotinas de vendas técnicas em território nacional com foco principal na abertura e desenvolvimento de novos mercados nos segmentos de mineração, cimento, papel e celulose e naval.
Divulgar e comercializar a linha de produtos e serviços da empresa, mantendo contatos e visitas frequentes aos clientes atuais, para aumentar o volume de vendas.

Disponibilidade total para viagens.

Cliente: Empresa nacional com mais de 50 anos de atividade, especializada na fundição de peças de grande porte e séries pequenas em materiais como ferro cinzento e nodular, aço carbono e inox, alumínio e ligas de zinco. 
 
Fernanda Belotti Inácio

Rede Hoteleira busca Gerente de RH para Búzios

Necessário experiência anterior em hotelaria.

Remuneração :á combinar + Benefícios.

Enviar cv com pretensão salarial
Assunto RH- Búzios para : juliana_dosanjos@ yahoo.com. br


Multinacional fornecedora e especializada no segmento MRO (Manutenção, Reparo e Operação) busca consultores de vendas corporativas internas.

Necessário experiência em vendas corporativas. Desejável vivência em vendas internas.
Necessário conhecimentos em informática (Excel, Word, Outlook e internet). Ter boa dicção e escrita.
Ensino Médio completo ou Superior cursando/completo.

Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 17h30.
Salário R$900,00 + comissões (média de ganhos R$1800,00/mês)
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte e Cesta Básica.
Local de Trabalho: Vila Leopoldina (Próximo Parque Vila Lobos).

CV's no e-mail: pamella.sousa@ prostaff. com.br
Informar onde visualizou a vaga.
Contatos para Seleção: 11-32583160 (Prostaff)


Segue abaixo as vagas em aberto na Solutta.

Aos interessados, enviar currículo com pretensão salarial e no assunto, colocar a vaga de interesse.

Obrigada,

OPORTUNIDADE PROFISSIONAL SOLUTTA

A Solutta é uma empresa sólida, composta por profissionais que mesclam experiência à juventude.
Nossa equipe é movida pelo desafio e pela inovação.
Oferecemos soluções para gestores e empreendedores dispostos a transformar ideias em negócios rentáveis.
Nosso foco está na solução das necessidades dos nossos clientes e no consequente sucesso de seus negócios.
Venha fazer parte da nossa equipe!

Segue abaixo as vagas que temos em aberto:

§ Coordenador Fiscal 

Coordenar a área fiscal, controlar os processos fiscais, realizar a gestão de pessoas e atuar com toda a rotina do departamento fiscal.
Necessário ter vivência anterior em cargos de supervisão e desejável experiência anterior em escritório de contabilidade / consultoria.
Ensino Superior completo.
Conhecimentos avançados em rotinas fiscais.
Ter disponibilidade para trabalhar na região da Zona Sul de SP. 

§ Coordenador Contábil (Microsiga)

Coordenação e gestão da equipe contábil, realização e controle dos processos contábeis, lançamentos, conciliações e toda a rotina do departamento contábil.

Necessário ter experiência anterior em cargos de supervisão. Desejável que já tenha atuado em escritório de contabilidade / consultoria. Necessário conhecimentos em sistema Microsiga Protheus e Excel Avançado.
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.

§ Consultor Fiscal (SPED)

Atuar com rotinas do departamento fiscal: legislação estadual, federal e municipal e principais operações fiscais. Fazer atendimento aos clientes, apurações de impostos diretos / indiretos, obrigações acessórias estaduais, federais e municipais.

Experiência em implantação de sistema Fiscal (ERP) e em geração de SPED.
Ensino Superior completo ou cursando.
Ter disponibilidade para trabalhar na região da Zona Sul de SP 

§ Gerente de Auditoria

Atuar com perícias contábeis para a gestão de empresas e negócios. Analisar, avaliar e discutir relatórios de auditoria das empresas clientes. Assegurar a satisfação dos clientes, através do cumprimento dos principais compromissos relativos à prazos e qualidade de relatórios. Revisar as demonstrações financeiras preparadas pelo cliente e elaborar o relatório final de auditoria. 

Manter o foco do negócio, iniciativa da identificação e venda de serviços, buscando melhoria contínua dos serviços.

Experiência em projetos de revisão contábil. Experiência em avaliar a contabilidade interna.

Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
Ter disponibilidade para trabalhar na região da Zona Sul de SP. 

§ Assistente /Analista Contábil (Microsiga)

Atuar com lançamentos contábeis, conciliação bancária, contas a pagar, a receber, apuração de impostos retidos e serviços tomados (IRRF 4,65%), além de declarações acessórias (DCTF, DIPJ e DIRF), fechamento de balancete, balanço e DRE.

Experiência na área. Necessário conhecimentos em sistema Microsiga Protheus (contabilidade gerencial / financeiro) e em Excel (intermediário ou avançado).
Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.

Ter disponibilidade para trabalhar na região da Lapa (próximo à Ponte do Limão). 

§ Assistente / Analista Fiscal (Microsiga)

Atuar com legislação estadual, federal e municipal, principais operações fiscais. Prestar atendimento aos clientes, fazer apurações de impostos diretos / indiretos, obrigações acessórias estaduais, federais e municipais.

Experiência em toda a rotina da área fiscal e com o sistema Microsiga e Excel (intermediário / avançado).

Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis.

Ter disponibilidade para trabalhar na região da Lapa (próximo à Ponte do Limão). 

§ Coordenador Financeiro

Coordenar, supervisionar e orientar as atividades da área administrativa financeira, envolvendo contas a pagar e a receber, crédito e cobrança.
Ensino Superior completo.
Bons conhecimentos em relatórios gerenciais e Excel (nível avançado). Desejável conhecimentos em rotinas da área contábil / fiscal. Ter perfil dinâmico e estratégico.

Ter disponibilidade para trabalhar na região da Zona Sul de SP.

§ Executivo de Negócios

Atuar com assessoria à diretoria, consultoria executiva a parceiros comerciais. Realizar o acompanhamento de resultados, formular e executar estratégias de negócios. Visitar parceiros e clientes. Elaborar o business plan (metas, objetivos, análise de mercado, concorrência, previsão de demanda etc), prospectar novos negócios / projetos e novos clientes.
Experiência na área comercial dos ramos de consultoria, tecnologia da informação e/ou escritórios de contabilidade.
Ensino Superior completo ou cursando.

§ Analista Comercial (Paralegal)

Atuar na elaboração / alteração de propostas comerciais e contratos. 
Desejável conhecimentos na área Paralegal: abertura, alterações e cancelamento de empresas, conhecimentos em emissão de certidões negativas de débitos, legislação do regime tributário do simples nacional, EIRELI e sociedades anônimas.
Ensino Superior completo ou cursando.
Ter disponibilidade para trabalhar na região da Zona Sul de SP.

§ Analista de Departamento Pessoal 

Atuar com toda a rotina de departamento pessoal, admissão, CAGED, cálculo de folha de 
pagamento, rescisões, homologações, apuração e envio de encargos. 
Experiência em resolução de conflitos e atendimento ao cliente. Conhecimentos em ponto 
eletrônico / manual, RAIS e DIRF.
Ensino Superior completo ou cursando.
Ter disponibilidade para trabalhar na região da Zona Sul de SP.

Oferecemos Treinamento e aprimoramento técnico, Desenvolvimento de Carreira, Assistência Médica, Vale Refeição e Alimentação, Vale Transporte, Convênio com Farmácia e Seguro de Vida.

Identificou- se com nossa empresa? Envie-nos seu curriculum com pretensão salarial para vagas@solutta. com (com a área de interesse no título) ou cadastre seu curriculum em nosso site www.solutta. com 


Obrigada!

Carolina Gomes

Empresa multinacional de origem mexicana busca:

Engenheiro Civil - Gerente Projetos e Serviços 

Reporte ao Diretor da Unidade de Negócios no Brasil

• Formação em Engenharia Civil com especialização em Planejamento e Execução de Projetos(PMI/ PMBOK) em Instituições de Ensino de ponta.

• Experiência minima de 5 anos em cargo similar

• Experiência em contratação de prestadores de serviços / terceirizados (construtoras de obras difusas e instaladoras)

• Competência na definição de indicadores (KPIs) / Gerenciamento de Construtoras e Instaladoras (planejamento, monitoramento, fiscalização e execução)

• Ter capacidade de articulação e lobby (subsídios de caráter técnico, informativo e instrutivo) junto aos Órgãos Governamentais) .

• Experiência anterior em empresas com estrutura matricial e altamente verticalizada.

• Conhecimento das legislações fiscais, tributárias, previdenciárias e trabalhistas.

• Conhecimento em contabilidade gerencial . análise de riscos e tomada de decisão.

• Desejável o domínio da língua espanhola (escrita, falada e apresentações) e perfil hands on.

• Colaborar com as áreas para facilitar o fluxo e clareza das operações.

• Desejável conhecimento do sistema SAP e dominio do pacote Office.

• Deverá residir na cidade de Recife-PE ou Salvador-BA.

• Desejável vivência em empresas de origem mexicana.

• Deverá estar acostumado a atuar em empresas em fase de organização, start ups e com pouca estrutura

Os que atenderem aos requisitos, por favor, enviem cv paramussato@uol. com.br mencionando SERVIÇOS no titulo do e-mail

Segue abaixo as oportunidades que estamos trabalhando no momento.
 
A FLOWRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive, oportunidades TI - SAP.
 
Vaga: Analista de Recursos Humanos Pleno e Sênior (2 vagas)
Atividades:Revisã o do programa Jovens Talentos (Aprendizes) e Portas Abertas (PCD). Mapeamento das atividades (consultoria) . Convênios com parceiros governamentais, privados e ONGs para o processo de recrutamento.
Interface com as unidades e parceiros. Elaboração de relatórios de acompanhamento. Análise e acompanhamento de turnover. Elaboração de indicadores de desempenho do programa. Apoio a preparação de documentos para atender as fiscalizações. O Acordo Judicial referente cota Aprendiz prevê a comprovação semestral do cumprimento através de documento em “mídia”. Desenvolvimento de programa de capacitação, sensibilização e Inclusão social.
Idioma: Inglês intermediário.
Superior completo: Psicologia ou Administração
Local: Alphaville – SP.
 
  
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br Assunto: Analista de Recursos Humanos

Obrigado.
 
Jorge Cruz
Gerente de Seleção
Av. Paulista, 575 15° conj 1504.
Fone: 11 3266-6285
Cel:    11 99137-8516
jorge.cruz@flowrh. com.br


MPRESA CONSIDERADA A MAIOR DO MUNDO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO CONTRATA:

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO EAD

ATIVIDADES: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA FORTALECIMENTO DA MARCA A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO E FORTALECIMENTO DOS POLOS COMERCIAIS. RESPONSÁVEL PELO RELACIONAMENTO COM OS PARCEIROS PARA DEFINIÇÃO DE METAS E PLANOS COMERCIAIS. ORIENTAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DE PLANOS DE AÇÃO PARA O CUMPRIMENTO DE METAS. VIABILIZAR TREINAMENTOS COMERCIAIS E ACOMPANHAMENTO DAS NECESSIDADES DO PARCEIRO. ELABORAÇÃO, GESTÃO E ACOMPANHAMENTO DOS RESULTADOS DE PLANOS COMERCIAIS E PERFORMANCE INDIVIDUAL DAS REGIONAIS, ALÉM DE AÇÕES CORRETIVAS PARA POSSÍVEIS DESVIOS E APRESENTAÇÃO MENSAL DE RESULTADOS.

NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS E RELACIONAMENTO COM CLIENTES E CARRO PRÓPRIO.
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS RELACIONADAS
SALÁRIO: R$ 2500,00 + VARIÁVEL E BENEFÍCIOS

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO ATUALIZADO PARAmarcos.sales@ kellyservices. com
Assunto:CONSULTOR DE RELACIONAMENTO EAD

ANALISTA CONTABIL SR - MULTINACIONAL

PARA AGUA BRANCA - VAGA CLT EFETIVA

SALÁRIO EM ABERTO NA FAIXA DE CINCO A SEIS MIL MENSAIS.

Conhecimentos/ Habilidades Técnicas:

Obrigações legais: SPED, FCONT E DIPJ

CPC- novas regras contábeis

Impostos diretos, indiretos e retenções na fonte

Conceito Ativo Imobilizado e Intangível

Conceito de receitas e despesas diferidas

ERP SAP - B1

Excel avançado 

BENEFÍCIOS: RESTAURANTE NO LOCAL, ASS. MÉDICA,
ODONTOLÓGICA, SEGURO DE VIDA, PLANO DE CARREIRA, PLR.

REQUISITOS: MAIOR, GRADUAÇÃO COMPLETA, INFOMÁTICA INTERMEDIÁRIA, FÁCIL ACESSO, IMPRESCINDÍVEL
INGLÊS NÍVEL CONVERSAÇÃO.

Interessados enviar CV com pretensão salarial e nome da vaga para marcos@conviccaorh. com.br

Analista Administração de Pessoal Sênior/Coordenador
Estamos com uma oportunidade de emprego – Vaga Confidencial.

Empresa Engenharia Consultiva Admite: 

Analista Administração de Pessoal Sênior/Coordenador :

Profissional para atuar na área de Recursos Humanos, especialmente em Departamento Pessoal.
Sólida experiência em folha de pagamento, sistema ADP, férias, benefícios, levantamento de atestados e previdência privada.
Perfil de liderança e visão para implantar melhorias na equipe e procedimentos.
Superior Completo e ótimos conhecimentos no Pacote Office, Oracle e inglês intermediário/ avançado.
Se vier de empresa do ramo de Construção Civil ou /Engenharia Consultiva será um diferencial

Interessados enviar currículo com pretensão salarial parakikaar@hotmail. com

Analista de RH Junior – São Paulo

Formação acadêmica: Superior completo em Psicologia ou cursando no período noturno a partir do 3º ano. 

Experiência em Treinamento, Recrutamento e Seleção, havendo atuado no segmento industrial.

Salário a combinar mais benefícios.

Principais Responsabilidades: Realização de todos os processos de treinamento, incluindo levantamento de necessidades, programação, registros e avaliação dos mesmos; suporte em processos de recrutamento e seleção; comunicação interna e projetos de endomarketing; indicadores e relatórios da área; suporte a eventos internos; realizar atendimento e suporte em outras unidades do grupo.

Enviar currículo atualizado com pretensão salarial paraselecao@g5assessori a.com.br

Visite a página da G5 Assessoria em RH no Facebook e nosso site www.g5assessoria. com.br e confira as novidades.


O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA

Superior completo em Informática;

Experiência em LAN e WAN;
Windows Server 2003 / 2008 e Servidores Dell;
Switches e roteadores CISCO e Dell;
Iptables e segurança da informação.

Contratação CLT
Salário + Benefícios 
Local de Trabalho: São Paulo - SP.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

VAGA: ANALISTA DE SISTEMAS ORACLE FINANÇAS – SUMARÉ – SP 

Caros/as colegas, bom dia.

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).

VAGA: ANALISTA DE SISTEMAS ORACLE FINANÇAS – SUMARÉ – SP 

O profissional que buscamos será contratado diretamente por nosso cliente, empresa do segmento químico, multinacional norteamericana de grande porte, fabricante de tintas e vernizes para diversos ramos, presente em todos os continentes.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Participar da implementação do ORACLE EBS R12 como funcionário PPG atuando como um analista de negócios responsável pelo Módulo de Finanças e Custos do Oracle EBS durante a implementação e suporte / manutenção depois de implementado. 

PERFIL E REQUISITOS

- 2 anos ou mais de experiência no Módulo de Finanças / Custos do Oracle EBS R12 - Módulos RI, AP,GL, FA, AR e PAC.

- Experiência em Syncro ou Mastersaf com foco nas integrações com os módulos Oracle.

- Experiência em elaboração de documentações tais como: BR100, MD50 e MD70.

- Experiência no suporte aos usuários.

- Experiência em levantamento de requisitos.

- Experiência em conduzir correções/atualizações do produto Oracle através do metalink da Oracle.

- Conhecimentos em PL/SQL. 

- Conhecimentos em metodologia de projetos.

- Formação Superior na Área de TI, Ciências da Computação, Engenharia. 

- Inglês fluente.

- Ser Comunicativo, Colaborativo e Trabalhar em equipe.

- Morar na região de Campinas.

Salário: entre R$ 6.000,00 e 8.500,00, dependendo se Pleno ou Senior, mas a empresa analisa as propostas dos candidatos de acordo com experiência e qualificações (envie sua pretensão salarial) – A contratação é Efetiva/CLT. 

Benefícios: PLR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante.

Local de Trabalho: Sumaré – SP 

Todos os nossos processos são gratuitos para o candidato.

Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail:speedconsult@ speedrh.com. br - colocar no assunto: ANALISTA DE SISTEMAS ORACLE FINANÇAS.


Analista DP e Benefícios

Superior completo em Administração de Empresas ou Direito;

Vivência na área de Administração de Pessoal com: Imput de admissões,
demissões, alterações salariais, benefícios inclusões, exclusões, faturas (
Seguro saúde , seguro de Vida, Transporte, e alimentação), para processamento
da Folha do CLT e Estagiários.

Checar toda a folha de pagamento e efetuar as Homologações;

Atualização do sistema interno com entradas, saídas, aumentos,
transferências, etc.., requisição de crachás, controle de todos os contratos de
temporários e estagiários e controle e emissão de RPA.Necessário Excel avançado (macro e tabela dinâmica)

Local de trabalho: região Central SP

Horário: Comercial

Remuneração entre R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Convênio médico, odontológico, seguro de vida, vale refeição e vale
transporte

Os interessados deverão encaminhar curriculum para ricco.meirelles@ yahoo.com. br sob a sigla DP aos cuidados Ricco


Empresa do segmento de Moda contrata:
 
Assistente
de Controladoria
 

Requisitos:
Pacote Office (Excel Mínimo Avançado) - será testado
Superior Completo Administração&# 92;Economia ou cursando a partir do 3°ano

Atividades:

- Geração de relatórios diários/mensais

- Acompanhamento de KPIs diários

- Analises de visbilidade de projetos

- Analíse de custos

- Acompanhamento de orçamento

Local de Trabalho: Zonal Sul - São Paulo/SP
Horário de Trabalho: 9:00 h às 18:00h

Salário à combinar + Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Plano de
Saúde
 
 
Os interessados deverão encaminhar
currículo para rhdsl@yahoo. com.brassunto "Assistente
Controladoria"

A Visão Sistêmica RH está contratando Analista de Redes Sociais para atuar em empresa de pequeno porte, prestadora de serviços
vinculados á gestão de saúde, localizada na região da Paulista, próximo ao
metrô Consolação.
 
Pré-requisitos:
 
- Ensino superior completo ou cursando na
área de comunicação: Publicidade /
Marketing / Design/ Administração;
- Pacote Office intermediário, Power Point
avançado e Advisor;
- Conhecimento específico em Inteligência de Mercado, Assessoria de Imprensa, Redes Sociais;
- Experiência mínima de um ano com
atividades similares;
 
Principais
responsabilidades: 
 
- Aumentar
nossa carteira de Prospects(IM) ; 
- Interconectar
as pessoas que comandam as empresas que prospectamos e correlacioná- las com
nossos clientes; 
- Construir
a imagem virtual da empresa, operando nas redes sociais (social mídia
marketing); 
- Ajudar-nos a difundir a marca da
empresa.
 
Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.br
com pretensão
salarial e no ASSUNTO o código: 1920/ARS
 
Muito obrigada!
 
Vânia Faustino 

Assistente de Departamento Pessoal

· Faixa de Salário: 1.300,00 à 1500,00 CLT Efetivo

· Benefícios: Assistência Médica, VR 16,00, VT

· Local: Bela Vista (próximo do Hospital Benefic. Portuguesa)

· Horário: segunda a sexta, da 8:30 às 18:30

· Empresa do ramo de serviços em RH

Necessário:
· Experiência com rotinas gerais de Departamento Pessoal : admissão, rescisão, cálculo de ponto e horas extras, controle de benefícios, registros
em carteira, etc e noções de folha de pagamento informatizada.

· Graduação completa de Gestão de RH ou cursando Administração de empresas.

· Será dada preferência para candidatos (as) que tenham fácil acesso à região.

IMPORTANTE:

· Para os candidatos (as) que estiverem realmente dentro do perfil (experiência comprovada e formação solicitada) favor enviar currículo
colocando no assunto ASSDP para rosely@jobfindersrh .com.br 

· Para os candidatos (as) que não estiverem dentro do perfil dessa vaga, mas que desejem enviar o currículo para outras oportunidades favor
enviar, colocando no assunto nome do candidato + nome do cargo para selecao@jobfindersr h.com.br , pois ficará cadastrado na nossa rede.

Grata e um bom final de semana,

Maristela Maia
Consultora de Recursos Humanos
JOB FINDERS GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS

 

SECRETÁRIA

Com formação superior completa em letras, secretariado ou administração.

Com experiência em rotinas gerais pertinentes.

Prestará serviços de assessoramento ao corpo executivo e familiar.

Terá como atribuições as atividades de : gestão de eventos, organização de
reuniões, treinamentos, organização de salas, compras, gestão dos serviços
de limpeza, diligenciar reservas de passagens, hotéis, automóveis e
providências relativas à diretoria.

Organizar documentação em serviços de arquivos, realizar o controle de
correspondências, recepcionar e acompanhar clientes, fornecedores, membros
do conselho e direção, dentre outras atividades.

Domínio do pacote Office

Inglês avançado

Local de trabalho: Itaim Bibi

Enviar currículo para: excelê
ncia@excelenciasolu coesrh.com. br

Mágna Barreto

Consultora em RH / Grafóloga

excelencia@excelenc iasolucoesrh. com.br

www.excelenciasoluc oesrh.com. br

11 - 2851 8464 / 95170 0003

Skype: magna.barreto1

 

 

SP - Vagas vendedor / caixa para Shopping - SP, ABC e Osasco


DAREMOS PRIORIDADE PARA QUEM TIVER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DAS
13:40HS ÀS 22:00HS

ENVIAR CV PARA rhsuzana@gmail. com <mailto:rhsuzana@gmail. com>

O processo será na ATÉ 26 DE JUNHO

Informar qual vaga ( vendedor ou operador de caixa ) e qual Shopping é mais próximo da residência

Vendedor de Loja Eletroeletrônicos - São Paulo/SP:

* Venda de produtos de telecom, smartphones, tablets, acessórios e tecnologia em geral;

* Conhecimento em informática;

* Experiência com vendas;

* Escolaridade: Ensino Médio Completo;

* Empresa oferece: Salário R$ 1150,00 + Comissão, Vale Refeição, VT, Plano de Saúde com Co-participaçã o, Plano Odontológico.

* Local de trabalho: Lojas dos Shoppings

Vagas em Aberto:

Shopping São Bernardo Plaza

3-Vendedores

Shopping Jardim Sul

1-Vendedor

Shopping SP Market

3-Vendedores

Shopping União Osasco

3-Vendedores

Shopping Osasco Plaza

6- Vendedores


Operador de Caixa Loja Eletroeletrônicos- São Paulo/SP:

* Atendimento aos clientes no ponto de venda, operar o sistema de caixa, abertura e fechamento de caixa, emissão de relatórios de vendas,
registrar pagamentos, dentre outras atividades;

* Conhecimento em informática;

* Experiência com operação de caixa;

* Escolaridade: Ensino Médio Completo;

* Empresa oferece: Salário R$ 921,00 + Quebra de caixa, Vale Refeição, VT, Plano de Saúde com Co-participaçã o, Plano
Odontológico.

* Local de trabalho: Lojas dos Shoppings:

Shopping Plaza Sul Urgentíssimo treinamento com inicio em 24/06/13

1-Operado de Caixa

Shopping Jardim Sul

1-Operador de Caixa

Shopping SP Market

2-Op.Caixa

Shopping União Osasco

2-Operador de Caixa

Shopping Osasco Plaza

2-Operador de Caixa

Para todas estas vagas os candidatos precisam ter boa apresentação pessoal, Ensino Médio Completo, boa fluência verbal, interesse em
tecnologia, local de moradia seja de fácil acesso às lojas, disponibilidade para início imediato.

ENVIAR CV PARA rhsuzana@gmail. com 


Vagas de Estágio- AssuranceIT- 20/06/2013

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores.

Estamos contratando Dois Estagiários para reforçar nosso time. 

Skill1: Estagiário 
Cursando: Administração de Empresas ou afins.
Conhecimentos Intermediários no Pacote Office (principalmente em Excel).
Inglês avançado será um diferencial.
É necessário ser organizado, dinâmico, comunicativo, boa postura, proativo/ analítico e saber trabalhar em equipe.
Atuará apoiando uma Área Comercial com característica forte em Relacionamento ao Cliente.
Segue algumas das atividades: Controle e acompanhamento de Planilhas, contato com cliente, etc.
Em entrevista será detalhada as atividades a serem realizadas.
Início: Imediato
Local: Hortolândia- SP

■Bolsa- Auxílio
■VT (vale transporte)
■VR (R$ 264,00)
■Horário: 09:00 hs as 16:00 hs

Skill2: Estagiário 
Cursando: Recursos Humanos, Administração de Empresas ou afins.
Conhecimentos Intermediários no Pacote Office.
Inglês avançado será um diferencial.
É necessário ser organizado, dinâmico, comunicativo, boa postura, proativo/ analítico e saber trabalhar em equipe.
Atuará apoiando a Área de Recursos Humanos, com característica forte em Recrutamento de Profissionais de TI.
Segue algumas das atividades: Controle de Planilhas, Cadastros, Contato com Consultores, etc.
Em entrevista será detalhada as atividades a serem realizadas.
Início: Imediato
Local: São Paulo- SP (Vila Olímpia/Zona Sul)

■Bolsa- Auxílio
■VT (vale transporte)
■ VR (R$ 264,00)
■Horário: 09:00xx hs as 16:00 hs

Enviar cv para silvia.melo@ assuranceit. com.br 

Caso não tenha interesse nas oportunidades, repasse para seus amigos.


Grata,


Silvia Melo | Recursos Humanos
Assurance It
Phone: +55 11 3736 7219| Fax: +55 11 3736 7202
Mobile: +55 11 9 9483 9425 | E-mail: silvia.melo@ assuranceit. com.br
MSN: silviamelo_rh@ hotmail.com
www.assuranceit. com.br


Escritório
de Advocacia de Grande Porte, situado no Centro de São Paulo, com atuação em
Contencioso de Massa contrata: ADVOGADO(A).

REQUISITOS:

- Graduação em DIREITO (Inscrição nos quadros da OAB/SP);
- Experiência com Direito Bancário (JEC/Justiça Estadual/Justiç a Federal);

ATRIBUIÇÕES: Atuação em Direito Bancário, predominantemente, incluindo
acompanhamento processual com elaboração de peças em todas as instâncias.

Salário: à combinar (informar pretensão salarial).
Horário: De segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h.

Os interessados na vaga, favor enviar CV colado no corpo do e-mail para: rhcmadvogadossp@ yahoo.com. br  com assunto: ADVOGADO(A).
      
ATENÇÃO: Não panflete o seu currículo. Envie-o somente, se o mesmo estiver
dentro do perfil solicitado.

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

TÉCNICO DE REDES 

Superior cursando ou completo em Informática;

Experiência com TCP/IP, Wireless, Netmask, VLans e cabeamento estruturado.

Contratação CLT
Salário + Benefícios 
Local de Trabalho: Indaiatuba – São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com. br

Segue oportunidade para indicação e divulgação.

INSTRUTOR (A) DE ENSINO
Superior ou Técnico em Edificação e Engenharia 
Residir na região de fácil acesso para Bela Vista
Desejavel conhecimento sala de aula
Disponibilidade para atuar como horista
Enviar cv para recrutamento. sp@isbet. org.br – assunto: Instrutor de ensino

Grata

Sheile Botelho


PROCESSO SELETIVO: EXECUTIVO DE VENDAS - URGENTE SP

 

A Visão Sistêmica RH está contratando Executivo de Vendas para atuar em empresa de pequeno porte, prestadora de serviços
vinculados á gestão de saúde, localizada na região da Paulista, próximo ao
metrô Consolação.

Pré-requisitos:

- Ensino superior completo;
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento específico com vendas, negociação e
comportamento do consumidor;
- Experiência mínima de um ano na área;

Principais responsabilidades: 

Atividade desta pessoa está relacionada a: 
- Aumentar nossa carteira de Prospects(IM) ; 
- Vender sobre uma carteira pré-definida.

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.brcom pretensão salarial e no ASSUNTO o código: 1920/EV

*Apenas serão considerados currículos que estejam dentro do perfil.*

Muito obrigada!

Vânia Faustino


Vaga: Assistente Comercial - Multinacional - SP


Empresa - Multinacional.

Local de trabalho: Avenida Paulista.

Requisitos:
Ter trabalhado na área comercial.
Superior cursando ou completo.

Idiomas:
Inglês Avançado e Espanhol Avançado.

Salário: 2.000,00 + grandes comissões e benefícios.

Oportunidade efetiva.

Horário de trabalho comercial.

Enviar CV para: tatiane.lima@ stabilerh. com.br

***Colocar no Assunto - MULTINACIONAL BILÍNGUE***

Att

Tatiane Lima

NOVA PORTHAL Seleção de Talentos busca:
TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Com disponibilidade para atuar em turnos
Ampla experiência na função
Residir em Indaiatuba, Salto ou Itu
 
Salário: Piso da categoria + benefícios.
Interessados enviar CV informando no campo assunto a sigla SEG para:oportunidade_ novaporthal@ yahoo.com. br.
Imprescindível informar pretensão salarial

Técnico de Segurança do Trabalho
Estou com vagas para Técnico de Segurança do Trabalho. Desejável experiência.
Salário R$ 2.500,00 VT restaurante na empresa e convênio médico. Horário: Segunda a Sexta. Local de trabalho: São Paulo
 
Segue as atividades exercidas abaixo:
 
§  Organizar e elaborar documentos
de segurança do trabalho conforme leis e normas (CIPA, SESMT, PPRA, LTCAT, Fichas de EPI’s), planos de emergência, etc.;
§  Dar treinamentos aos funcionários conforme cronograma;
§  Realizar levantamentos de setores, fazendo as medições necessárias, para a execução de PPRA e LTCAT;
§  Controlar as CA’s dos EPI’s;
§  Controlar os equipamentos de segurança contra incêndio do site da empresa;
§  Realizar mensalmente inspeções de segurança nas dependências do site;
§  Agendar treinamentos do setor de segurança do trabalho;
§  Realizar inspeções, visitas nos setores conforme cronograma estabelecido;
§  Realizar mensalmente inspeções de segurança nas dependências dos setores;
§  Agendar treinamentos;
§  Realizar inspeções/ visitas nos setores conforme cronograma estabelecido.
 
 
Interessados enviar email para janainapinheirolima @yahoo.com. br


Operador de Telemarketing Ativo de Cobrança

Vagas para atuar em Osasco.
Quantidade: 150 vagas
Cargo: Operador de Telemarketing ativo de cobrança
Horários de trabalho manhã ou tarde.
Requisitos: Ensino médio completo e Informática básica.
Oferecemos: Salário R$ 683,00, Comissão, Benefícios e
possibilidade de crescimento profissional.
Não exigimos experiência anterior.
Interessados devem enviar currículo para rh.vagas.2013@ hotmail.com
Atenciosamente
Cintia F


O Grupo Provider é uma companhia de excelência que há 17 anos
atua no Brasil e no Exterior nas áreas de Gestão e Operação de
Call Center, Business Process Outsourcing (BPO) e Tecnologia de
Informação e Comunicação.

Estamos em busca de profissionais da área de Call Center para atuar
na região de Osasco.

Operador de Telemarketing

Ensino Médio Completo.

Turnos: Manhã e Tarde.

Salário Atrativo + comissão + auxilio creche + convênio
odontológico + vale transporte + vale alimentação + convênio
médico + possibilidade de crescimento profissional + convênios com
escolas de idiomas e universidades.
Envie seu currículo para curriculo.osasco@ grupoprovider. com.br ou entre em
contato pelos telefones: 3511-9613 / 9717 e agende sua entrevista.
Grata,
Andreia Sampaio



O Dr. Ghelfond Diagnóstico Médico está com vagas em aberto para operador de atendimento.

*Atividades
Realizar o atendimento telefônico para agendamento de exames médicos, preencher cadastro no sistema, informar o preparo do exame e orientações gerais para o paciente.

*Requisitos
- ensino médico completo ou cursando
- disponibilidade de horários (segunda a sexta)
- não é necessário experiência 

Benefícios: assist. médica e odonto, vale transporte e vale alimentação.
A empresa está localizada na Av. Angélica, bairro Santa Cecília, São Paulo.

Interessados favor enviar currículo e cópia do laudo médico pararegiane@ghelfond. com.br e colocar assunto op. de atendimento

Obrigada!

Regiane 


Auxiliar de Contas a Pagar

Não é necessário ter experiência.

imprescindível : Superior completo/Cursando em Administração , Gestão Financeira ou Ciências Contabeis.

Enviar Currículo ate 24/06/2013 com o Titulo Financeiro para: michelle.gyaraki@ empresariocobran ca.com.br


OPORTUNIDADES DE TI EM ABERTO – 20/06/2013

CONSULTOR CRM MICROSOFT DYNAMICS

Imprescindível Inglês Avançado/Fluente

Exigências para a Vaga:

Conhecimento de Microsoft CRM , suporte de Produção

Tempo de Projeto: Indeterminado

Local: São Paulo/SP

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para recrutamento@ infovagas. com
<mailto:recrutamento@ infovagas. com>

indicando no assunto "CRM-SP"

ANALISTA DE SUPORTE JR

Conhecimento e experiência em Rede(Conceitos básicos de topologia,
protocolo TCP/IP), Software: Unix – AIX/IBM, SCO Unix, SUN SOLARIS
UNIX, Linux Red Hat (conceitos básicos). Servidores Windows Server
2003, IIS, Backup, (AD), WSUS e Antivírus (McAfee/ Symantec).
Habilidade com identificação e solução de problemas.
Experiência e habilidade em atendimento ao usuário (on site/
remoto). FOCO EM LINUX.

Formação: Superior Completo ou Cursando.

Idioma: Inglês técnico

Principais atividades: Monitoramento, administração e acompanhamento
de chamados em ambientes: Unix – AIX/IBM, SCO Unix, SUN SOLARIS
UNIX, Linux Red Hat e Windows Server 2003 e 2008, Backups.

Horário - 14:00 ás 23:00 com escalas aos fins de semana

Local : CENESP - Zona Sul - São Paulo

Forma de Contratação: CLT

Salário: R$ 2.090,00

Benefícios: Assistência Médica, VT e VR (20,00 dia).

Interessados enviar currículo para recrutamento@ infovagas. com
<mailto:recrutamento@ infovagas. com> indicando no assunto "ANALISTA
DE SUPORTE JR-771"

ANALISTA DE SUPORTE JR

Conhecimento e experiência: Rede (Conceitos básicos de topologia,
protocolo TCP/IP), Software: Unix – AIX/IBM, SCO Unix, SUN SOLARIS
UNIX, Linux Red Hat (conceitos básicos). Servidores Windows Server
2003, IIS, Backup, Controlador de Dominio (AD), WSUS e Antivirus
(Mcafee/ Symantec). Habilidade com identificação e solução de
problemas. Experiência e habilidade em atendimento ao usuário (on
site/ remoto).

Principais atividades: Suporte a usuário interno e externo para
ambiente Windows, Office e impressoras, Plataforma MICROSOFT,
hardware/software, perfil jovem.

Horário: 7h00 ás 16h00 com escala aos fins de semana.

Local : CENESP - Zona Sul - São Paulo

Forma de Contratação: CLT full.

Salário: R$ 2.090,00

Benefícios: Assistência Médica, VT e VR (20,00 dia).

Interessados enviar currículo para recrutamento@ infovagas. com
<mailto:recrutamento@ infovagas. com> indicando no assunto "ANALISTA
DE SUPORTE JR-776"

ANALISTA PROGRAMADOR JAVA PL

Conhecimentos em Java (todas as versões), JSP, Sql Server (todas as
versões), Eclipse, Web Sites.

Atividades: Manutenção e projetos, Atendimento de chamados, troca de
banners, emissão de relatórios.

Inglês Intermediário.

Contratação: PJ/Hora Aberta

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para recrutamento@ infovagas. com
<mailto:recrutamento@ infovagas. com> indicando no assunto "ANALISTA
PROGRAMADOR JAVA - SP"

LÍDER DE EQUIPE

Liderança de Equipe de 10 pessoas
Gerenciar projetos de infraestrutura, domínio em rede windows e
Linux, Cisco, Nagios.
Ferramenta de monitoração de mercado para medir indicadores.
Conhecer ITIL, fortes conhecimentos em Banco de Dados Principalmente SQL
e Oracle 10 ou 11i.

Domínio em estrutura de Rede.

Local de Trabalho: São Paulo/SP

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL PJ para
recrutamento@ infovagas. com indicando no assunto "Líder de
Equipe-SP"

Patricia Andreolli

Tel: (11) 8129-9574 / 2628-4184

E-mail: papry@uol.com. br <mailto:papry@uol.com. br>

MSN: patyandreolli@ hotmail.com <mailto:patyandreolli@ hotmail.com>
Skype: patricia.andreolli
GTalk: patricia.andreolli
http://br.linkedin. com/in/patriciaa ndreolli


MOTORISTA DE VEÍCULO LEVE 
(Jundiaí e Pederneiras - SP)
  * CNH B
* Curso de Direção Defensiva
* 6 meses de experiência como motorista
* Escala de revezamento 6x2
 
Os interessados devem enviar currículo para: vagas_mar@yahoo. com.br 
(indicar no assunto a cidade de interesse - Jundiaí ou Pederneiras)


Empresa – Indústria Química – Guarulhos.
 
MOTORISTA – (03 vagas)
 
Atividades:
 
·      Transportar produtos químicos perigosos;
·      Conservar e manter veículos e equipamentos de seu uso;
·      Preencher os relatórios de viagem e controle de viagem;
·      Orientar os procedimentos para carga e descarga de seu veículo;
·      Comunicar ao Encarregado de Recebimento e Logística quanto à necessidade de manutenção do veículo de seu uso;
·      Comunicar a Empresa em caso de acidente;
·      Viagens São Paulo, Grande São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso;
·      Dirigir Caminhão Truck;
·      Escala de Viagem – 02 em 02 dias.
     
 
Requisitos:
 
Ensino Médio Completo;
Curso MOPP;
Vivência profissional no cargo de Motorista de Caminhão em Transportes de Produtos Químicos a Granel ou similar; 
Vivência profissional - Caminhão Truck e Carregamento de Produtos Perigosos.
 
Benefícios:
 
Vale Transporte; Refeição no Local; Assistência Médica e PLR.
 
 
Local do trabalho: Guarulhos – São Paulo. 
 
____________ _________ _________ _________ _________ _________ _
  
 
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - (1 vaga)
 
Atividades:
 
·         Receber e expedir os produtos adquiridos pela Empresa.
·         Atualizar o sistema informatizado com os dados das notas fiscais recebidas.
·         Realizar, abrir, encerrar o DUC para expedição e recebimento.
·         Atender, orientar motoristas para carregamento e descarregamento.
·         Planejar, acompanhar e programar a entrega.
·         Cadastrar, atualizar no sistema os dados de veículos, motoristas, fornecedores e visitantes..
·         Conferir a quantidade dos produtos fracionados prontos para expedição na plataforma.
·         Emitir notas fiscais, certificado de análise, guias de trafego e informações para o SUFRAMA.
·         Executar o check list, a pesagem dos veículos e conferência de cargas de caminhões.
·         Solicitar e acompanhar as coletas realizadas por transportadoras.
·         Controlar a entrada e saída dos vasilhames de terceiros para empréstimo.
·         Organizar, conferir e arquivar os documentos inerentes ao departamento.
·         Realizar demais atividades relacionadas à função.
    
 
Requisitos:
 
Vivência Profissional no segmento Químico ou similar;
Superior Completo ou Cursando Logística.
 
Benefícios:
 
Vale Transporte; Refeição no Local; Assistência Médica e PLR.
 
Local do trabalho: Guarulhos – São Paulo. 
 
 
 
 
 
 
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RECEPCIONISTA BILÍNGUE (1 Vaga)
 
Atividades:
 
·      Atuar com atendimento telefônico local e de ligações internacionais.
·      Recepcionar clientes, visitantes, fornecedores entre outros.
·      Controlar, agendar e administrar os dias e os horários da sala de reunião.
·      Auxiliar na realização de atividades administrativas quando solicitado (a). 
·      Auxiliar a Assistente Administrativas de vendas nos controles diários e interface com a fábrica.
·      Verificar as correspondências recebidas (pacotes, telegramas, fax) 
·      Organizá-los e distribuir para os destinatários.
·      Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional e pessoal, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores.
·      Reportar falhas do equipamento telefônico à Assessora de Gestão de Sistema.
·      Conhecer a tarifação dos serviços telefônicos.
·      Realizar demais atividades relacionadas à função. 
 
Requisitos:
 
Ensino Médio Completo.
 
Benefícios: 
 
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência médica e PLR. 
 
Local do trabalho: Centro de São Paulo - Próximo Metrô Consolação.
 
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ASSESSOR COMERCIAL - (3 Vagas)
 
Atividades:
 
·      Realizar tarefas valorizando o nome, a imagem e os interesses da Usiquimica e seus produtos, buscando resultados positivos e Identificando possíveis riscos e oportunidades; 
·      Prospectar e desenvolver novos clientes (usuários finais (frotas) e revendas) no mercado.
·      Realizar vendas diretas e prestar suporte técnico aos usuários finais (frotas).
·      Realizar vendas e atendimento necessário às revendas na modalidade “spot”.
·      Acompanhar desempenho das frotas e revendas. 
·      Prestar serviços de assistência técnica alinhado com os interesses da empresa. 
·      Cuidar da percepção da qualidade e resultados dos produtos da empresa.
·      Estabelecer roteiros para sua região de atuação junto com o gerente de negócios.
·      Cumprir as metas estabelecidas na estratégia de comercialização e planejamento de vendas definido pela Usiquimica.
·      Coletar informações no mercado sobre a atuação da concorrência e demandas dos clientes.
·      Detectar oportunidades de negócios no mercado.
Prestar suporte para clientes corporativos da Usiquimica quando necessário.
 
 
Requisitos:
 
Vivência profissional nos segmentos Automotivo (Combustível, lubrificantes, pneus, recapagem entre outros).
Cursando Superior em Propaganda e Marketing e Publicidade e Administração.
 
 
Benefícios: 
 
Vale Transporte, VR, Assistência Médica e PLR. 
 
Local do trabalho: Centro de São Paulo - Próximo Metrô Consolação.
 ____________ _________ _________ _________ _________ _________ _
 
AUXILIAR OPERACIONAL - (3 Vagas)
 
 
Atividades: 
 
·         Realizar o envase de fracionados (contentores, tambores e galões) de Arla 32;
·         Realizar a inspeção dos recipientes fracionados garantindo sua integridade física de forma a não existir vazamentos, sujidades ou corpos estranhos que possam contaminar o produto;
·         Alimentar a máquina de envase de Arla 32 com bombonas, tampas e rótulos;
·         Realizar a paletização de tambores e bombonas, garantindo a correta identificação e armazenamento do produto, filmando quando necessário;
·         Fazer a correta movimentação dos produtos e embalagens;
·         Reembalar e/ou repaletizar produtos quando necessário;
·         Registrar, quando solicitado, o registro da produção diária para posterior avaliação da produtividade alcançada;
·         Limpar e conservar a limpeza do local de trabalho, bem como da máquina de envase e dos equipamentos utilizados no processo;
·         Cumprir com as atividades determinadas em procedimentos e instruções técnicas da área;
·         Fazer uso dos EPIs e conservar sua integridade e limpeza;
·         Comunicar ao Assistente Operacional, ou na sua ausência, ao Encarregado as necessidades de matéria-prima, insumos e de manutenção dos equipamentos e acessórios utilizados no processo.
 
 
Requisitos:
 
Vivência profissional no segmento químico ou similar.
Ensino Médio Completo. 
Desejável: Técnico em Química.
 
Benefícios: 
 
Vale Transporte, Refeição no local, Assistência Médica e PLR. 
Local do trabalho: Guarulhos – São Paulo.
____________ _________ _________ _________ _________ _________ _- 
 
 
CONSULTOR REGIONAL DE VENDAS - (2 Vagas)
 
 
 
Atividades: 
 
·      Realizar tarefas valorizando o nome, a imagem e os interesses da Usiquimica e seus produtos, buscando resultados positivos e Identificando possíveis riscos e oportunidades; 
·      Prospectar e desenvolver novos clientes (usuários finais) no mercado.
·      Realizar vendas através da rede de distribuidores, bem como, prestar suporte a equipe de vendas dos mesmos, bem como no processo logístico, administrativo e financeiro.
·      Realizar vendas diretas em modalidade “spot”.
·      Acompanhar as metas e desempenho dos distribuidores. 
·      Prestar serviços de assistência técnica alinhado com os interesses da empresa. 
·      Cuidar da percepção da qualidade e resultados dos produtos da empresa.
·      Estabelecer roteiros para sua área de atuação.
·      Cumprir as metas estabelecidas na estratégia de comercialização e planejamento de vendas definido pela Usiquimica.
·      Observar e atuar quanto à concorrência e do mercado para detecção de oportunidades de negócios.
·      Implantar ações comerciais pré-definidas para a venda de novo produto/cliente.
·      Prestar suporte para clientes corporativos da Usiquimica
Realizar viagens nacionais visitando Clientes/Distribuid ores, quando necessário
 
Requisitos:
 
Vivência profissional nos segmentos Automotivo (Combustível, lubrificantes, pneus, recapagem entre outros).
Cursando Superior em Propaganda e Marketing, Publicidade e Administração.
 
Benefícios: 
 
Vale Transporte, VR, Assistência Médica e PLR. 
 
Local do trabalho: Centro de São Paulo - Próximo Metrô Consolação.
 
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ASSISTENTE DE VENDAS III - (1 Vaga)
 
 
Atividades: 
 
·      Atender e manter os clientes de sua carteira.
·      Emitir e acompanhar os pedidos de vendas até sua efetiva liberação e faturamento.
·      Emitir alterações contratuais necessárias.
·      Verificar o atendimento e a satisfação do cliente com relação ao pedido recebido.
·      Acompanhar a chegada e liberação de vasilhames enviados por clientes
·      Solicitar aprovação do crédito dos clientes.
·      Solicitar a retirada de contentores e cilindros de propriedade de cliente e de nossa propriedade.
·      Solicita ao laboratório envio de amostras.
·      Enviar cotações de vendas aos clientes e realiza follow-up das cotações abertas.
·      Negociar condições comerciais e financeiras junto aos clientes.
·      Solicitar cotações de fretes, serviços e produtos junto à área de compras.
·      Solicitar a inclusão / alteração do cadastro de clientes e de transportadores no sistema. 
·      Prospectar clientes novos e atua na reativação de clientes inativos.
·      Solicitar a inclusão ou alteração das licenças necessárias para realização da venda.
·      Solicitar junto ao cliente a devolução de contentores e cilindros emprestados.
·      Receber a reclamação de cliente, abre formulário para registro da mesma.
·      Realizar analise critica de contrato.
·      Solicitar a emissão da nota fiscal de serviços.
·      Encaminhar para área de qualidade, questionários de avaliação solicitados pelo cliente.
Informa aos clientes as licenças necessárias para vendas que estão vencidas, transportadoras com restrições e legislação sobre transportes de produtos perigosos.
 
Requisitos:
 
Vivência profissional nos segmento Químico ou similar.
Ensino Médio Completo. 
Desejável Ensino Superior em Propaganda e Marketing, Publicidade e Administração.
   
 
Benefícios: 
 
Vale Transporte, VR, Assistência Médica e PLR. 
 
Local do trabalho: Centro de São Paulo - Próximo Metrô Consolação.
 
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 ***Encaminhar currículo com pretensão salarial no e-mail abaixo:
 
trabalheconosco@ usiquimica. com.br - colocar no assunto o cargo de interesse !!!
 
***Currículos encaminhados para o e-mail do yahoo serão automaticamente desconsiderados* **
 
Att,
 
Glaucilene Menezes
Analista Recursos Humanos
Usiquímica do Brasil Ltda.


A MADE IN BRAZIL COMERCIAL E IMPORTADORA LTDA, empresa com mais de 20 anos atuando no ramo de importação e comercio de instrumentos musicais contrata em caráter de urgência para seguintes vagas.

Venha fazer parte dessa equipe de sucesso chamada "MADE IN BRAZIL COMERCIAL E IMPORTADORA LDTA".

AUXILIAR ADMINISTRATIVO "PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS"

Remuneração: R$ 1.000,00 + Benefícios (vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica)

Local: Moema São Paulo - SP

Comércio de instrumentos musicais

Ter fácil acesso a região
· Ensino Médio completo. 

· Abertura e fechamento de pastas no arquivo. Auxiliar em atividades do setor administrativo, relatórios e entre outros.

· Conhecimento em pacote Office.

Enviar currículo para dp@madeinbrazil. com.br /rh01@maeinbrazil. com.br

No assunto colocar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PNE 
(INFORMAR NO E-MAIL O TIPO DE NECESSIDADE ESPECIAL)

Só aceitaremos vagas no perfil.

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ASSISTENTE CONTÁBIL / FISCAL

Remuneração: A combinar + Benefícios (vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica)

Local: Moema São Paulo - SP

Comércio de instrumentos musicais

Ter fácil acesso a região
· Ensino Médio completo. Desejável conhecimentos anteriores na função mencionada 

· Abertura e fechamento de pastas no arquivo. Auxiliar em atividades do setor fiscal e contábil 

· Conhecimento em pacote Office.

Enviar currículo para dp@madeinbrazil. com.br /rh01@maeinbrazil. com.br

No assunto colocar: ASSISTENTE CONTÁBIL / FISCAL

Só aceitaremos vagas no perfil.
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ESTOQUISTA P/SÃO BERNARDO DO CAMPO

Remuneração: R$ 1.021,00 + Benefícios (vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica)

Local: São Bernardo do Campo São Paulo - SP

Comércio de instrumentos musicais

Ter fácil acesso a região
· Ensino Médio completo. Desejável conhecimentos anteriores na função mencionada 

· Dar entrada e saída em mercadorias, auxiliar na organização dos instrumentos. 

· Conhecimento em pacote Office.

Enviar currículo para dp@madeinbrazil. com.br /rh01@maeinbrazil. com.br

No assunto colocar: ESTOQUISTA SÃO BERNARDO DO CAMPO

Só aceitaremos vagas no perfil.
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OPERADORA DE CAIXA 

Remuneração: R$ 1.027,00 + Benefícios (vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica)

Local: Teodoro Sampaio São Paulo - SP

Comércio de instrumentos musicais

Ter fácil acesso a região
· Ensino Médio completo. Desejável conhecimentos anteriores na função mencionada 

· Atendimento de caixa, emissão de notas fiscais, fluxo de caixa, fechamento de caixa. 

· Conhecimento em pacote Office.

Enviar currículo para dp@madeinbrazil. com.br /rh01@maeinbrazil. com.br

No assunto colocar: OPERADORA DE CAIXA- TEODORO SAMPAIO

Só aceitaremos vagas no perfil.
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VENDEDOR (ênfase em instrumentos musicais)

Procuramos vendedores para atuar no setor de percussão e bateria de nossa loja de Moema SP. 

Remuneração: R$ 933,00 + bonificação por metas alcançadas, Benefícios (vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica)

Local: Moema São Paulo - SP

Comércio de instrumentos musicais

Ter fácil acesso a região
· Ensino Médio completo. Desejável conhecimentos anteriores na função mencionada 

· Atendimento ao cliente, se faz necessário conhecimentos em instrumentos de percussão e bateria (eletrônica e acústica). 

· Conhecimento em pacote Office.

Enviar currículo para dp@madeinbrazil. com.br /rh01@maeinbrazil. com.br

No assunto colocar: VENDEDOR PERCUSSÃO- MOEMA

Só aceitaremos vagas no perfil.


Empresa do Ramo de Confecção com mais de 45 anos de mercado, busca profissional para atuar em seu departamento financeiro.

Auxiliar Administrativo 
Dados da Vaga 
Auxiliar em atividades da área Financeira, efetuando levantamentos e controles de pouca complexidade relativos aos registros das transações financeiras necessárias a sua gestão.
Experiência na função.
Desejável Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos em informática, rotinas de departamento financeiro, contas a pagar, inclusão e baixa de pagamentos no sistema integrado, bem como planilhas de Excel.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Interessados enviar currículo para jenniferrodrigues@ joge.com. brcom pretensão salarial.

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