A empresa MW contrata:
Vaga: Médico- Cirurgião Plástico.
Conhecimentos em cirurgias Blefaroplastia, Prótese de mama, Lipoaspiração, Ótoplastia, Abdominoplastia, Mastopexia e Cirurgias Plásticas em Geral.
Experiência na área cirurgia.
Formação: Ensino Superior Completo, possuir registro no CRM
Tipo de Contrato: Autô nomo.
Salário: Ganho até R$ 20.000,00.
Local de trabalho: Santos
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Médico –Santos
Vaga: Médico- Cirurgião Plástico.
Conhecimentos em cirurgias Blefaroplastia, Prótese de mama, Lipoaspiração, Ótoplastia, Abdominoplastia, Mastopexia e Cirurgias Plásticas em Geral.
Experiência na área cirurgia.
Formação: Ensino Superior Completo, possuir registro no CRM
Tipo de Contrato: Autô nomo.
Salário: Ganho até R$ 20.000,00.
Local de trabalho: Santos
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Médico –Santos
A empresa MW contrata:
Vaga: Médico- Cirurgião Plástico.
Conhecimentos em cirurgias Blefaroplastia, Prótese de mama, Lipoaspiração, Ótoplastia, Abdominoplastia, Mastopexia e Cirurgias Plásticas em Geral.
Experiência na área cirurgia.
Formação: Ensino Superior Completo, possuir registro no CRM
Local de trabalho:Londrina
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Médico – Londrina
A empresa MW contrata:
Vaga: Médico- Cirurgião Plástico.
Conhecimentos em cirurgias Blefaroplastia, Prótese de mama, Lipoaspiração, Ótoplastia, Abdominoplastia, Mastopexia e Cirurgias Plásticas em Geral.
Experiência na área cirurgia.
Formação: Ensino Superior Completo, possuir registro no CRM
Local de trabalho: Campinas
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Médico – Campinas
Vaga: Médico- Cirurgião Plástico.
Conhecimentos em cirurgias Blefaroplastia, Prótese de mama, Lipoaspiração, Ótoplastia, Abdominoplastia, Mastopexia e Cirurgias Plásticas em Geral.
Experiência na área cirurgia.
Formação: Ensino Superior Completo, possuir registro no CRM
Local de trabalho: Campinas
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Médico – Campinas
A empresa MW contrata:
Vaga: Médico- Cirurgião Plástico.
Conhecimentos em cirurgias Blefaroplastia, Prótese de mama, Lipoaspiração, Ótoplastia, Abdominoplastia, Mastopexia e Cirurgias Plásticas em Geral.
Experiência na área cirurgia.
Formação: Ensino Superior Completo, possuir registro no CRM
Local de trabalho: São Paulo
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Médico - São Paulo
Vaga: Médico- Cirurgião Plástico.
Conhecimentos em cirurgias Blefaroplastia, Prótese de mama, Lipoaspiração, Ótoplastia, Abdominoplastia, Mastopexia e Cirurgias Plásticas em Geral.
Experiência na área cirurgia.
Formação: Ensino Superior Completo, possuir registro no CRM
Local de trabalho: São Paulo
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Médico - São Paulo
13 vagas na área Enfermagem para Santo André (SP) Técnico de enfermagem
para atuar em UTI Adulto/Infantil, Pronto Socorro Adulto/Infantil e Clínica
Médica. Atuação de 6h/dia – vagas em horários noturnos e diurnos. R$ 1.550,00 +
benefícios Enfermeiro (a) para atuar em clínica médica como folguista diurno
(06h00 às 12h00 e 12h00 às 18h00) R$ 3.040,00 + benefícios Interessados mandar
cv para: gisele.lopes@randstad.com.br
Gerente Nacional de Vendas
Consultoria de Hunting responsável pelo processo:
Duo V Hunting Health Care
Nível hierárquico
Gerência
Área
Vendas/Hospitalares
Descrição da oportunidade
Será responsável pelo P&L gerencial do segmento;
Gestão estratégica tanto da equipe de vendas quanto da área operacional comercial;
Gestão da carteira de clientes;
Desenvolver e manter relacionamentos comerciais com formadores de opinião, decisores e gestores nas indústrias de Healthcare;
Desenvolvimento de novos clientes/novas aplicações visando incrementar a rentabilidade das vendas no segmento, bem como aumento do consumo do produto;
Acompanhar as principais tendências na indústria, evolução de preços e ajustar a estratégia do segmento;
Informações referentes à empresa
Multinacional holandesa posicionada entre as mais antigas e conceituadas do mundo nos ramos de Ciências, Tecnologia e Healthcare.
Código do anúncio
GNVHEALTHCARE
Formação mínima
Pós Graduação Completo
Competências e habilidades desejadas
Liderança;
Relacionamento & Trabalho em equipe;
Visão estratégica de mercado nacional e global;
Planejamento estratégico;
Quantidade de horas:
44
Qualificações e conhecimentos desejados
Sólida vivência em gestão comercial/contas do mercado de Saúde;
Experiência na gestão de equipes;
Disponibilidade para viagens.
Idioma desejado - proficiência
Inglês - Domínio completo do idioma
Local de trabalho - Estado
São Paulo-SP
Benefícios
Veículo da empresa, Bônus trimestral & Anual, AM/AO, Previdência Privada, Seguro de Vida, VR entre outros.
Os interessados devem se cadastrar no site www.duov.com.br sob o código GNVHEALTHCARE
Duo V Hunting Health Care
Nível hierárquico
Gerência
Área
Vendas/Hospitalares
Descrição da oportunidade
Será responsável pelo P&L gerencial do segmento;
Gestão estratégica tanto da equipe de vendas quanto da área operacional comercial;
Gestão da carteira de clientes;
Desenvolver e manter relacionamentos comerciais com formadores de opinião, decisores e gestores nas indústrias de Healthcare;
Desenvolvimento de novos clientes/novas aplicações visando incrementar a rentabilidade das vendas no segmento, bem como aumento do consumo do produto;
Acompanhar as principais tendências na indústria, evolução de preços e ajustar a estratégia do segmento;
Informações referentes à empresa
Multinacional holandesa posicionada entre as mais antigas e conceituadas do mundo nos ramos de Ciências, Tecnologia e Healthcare.
Código do anúncio
GNVHEALTHCARE
Formação mínima
Pós Graduação Completo
Competências e habilidades desejadas
Liderança;
Relacionamento & Trabalho em equipe;
Visão estratégica de mercado nacional e global;
Planejamento estratégico;
Quantidade de horas:
44
Qualificações e conhecimentos desejados
Sólida vivência em gestão comercial/contas do mercado de Saúde;
Experiência na gestão de equipes;
Disponibilidade para viagens.
Idioma desejado - proficiência
Inglês - Domínio completo do idioma
Local de trabalho - Estado
São Paulo-SP
Benefícios
Veículo da empresa, Bônus trimestral & Anual, AM/AO, Previdência Privada, Seguro de Vida, VR entre outros.
Os interessados devem se cadastrar no site www.duov.com.br sob o código GNVHEALTHCARE
Temos 2 vagas. EMPRESA DE LOGÍSTICA BUSCA: GERENTE FILIAL – condição PJ
( ESPÍRITO SANTO E BAURU) Perfil: Necessário vir do mesmo segmento de
Transporte e Logística. Experiência de mais de 3 anos como gerente
Conhecimentos = Administrativo/ Operacional e Comercial, com foco de
Operacional Superior Completo INTERESSADOS ENVIAR CV, COM SALÁRIO ATUAL E
PRETENDIDO – selecaosp@ajato.com.br ; código – GF -13
VAGA - Gerente de Trade Marketing
Estou contribuindo com um amigo na busca pelo
profissional acima:
TRAÇOS PESSOAIS
Dinâmico, elétrico, comunicativo, bastante estratégico, planejamento e execução disciplinada e permanentemente atento às oportunidades que o PDV oferece.
É importante destacar que esse profissional deve ser reconhecido como uma mescla do homem de Vendas, (tendo na veia o sangue comercial), e do homem de Marketing, (criativo e planejado).
CONHECIMENTOS obrigatórios sobre:
• VENDAS
• DISTRIBUIÇÃO
• MARKETING
• FINANÇAS
• INFORMATICA
Que possua HABILIDADES comprovadas de:
• NEGOCIAÇÃO
• PLANEJAMENTO
• COMUNICAÇÃO
• LIDERANÇA
• CONHECIMENTO DO NEGOCIO
REPORT
Se reporta ao Diretor Comercial.
REMUNERAÇÃO
Em torno de R$10.000,00 + prêmios e benefícios normais.
ENVIAR CV para andre@bancodeproducoes.com e mencionar no título - GERÊNCIA de TRADEMKT
TRAÇOS PESSOAIS
Dinâmico, elétrico, comunicativo, bastante estratégico, planejamento e execução disciplinada e permanentemente atento às oportunidades que o PDV oferece.
É importante destacar que esse profissional deve ser reconhecido como uma mescla do homem de Vendas, (tendo na veia o sangue comercial), e do homem de Marketing, (criativo e planejado).
CONHECIMENTOS obrigatórios sobre:
• VENDAS
• DISTRIBUIÇÃO
• MARKETING
• FINANÇAS
• INFORMATICA
Que possua HABILIDADES comprovadas de:
• NEGOCIAÇÃO
• PLANEJAMENTO
• COMUNICAÇÃO
• LIDERANÇA
• CONHECIMENTO DO NEGOCIO
REPORT
Se reporta ao Diretor Comercial.
REMUNERAÇÃO
Em torno de R$10.000,00 + prêmios e benefícios normais.
ENVIAR CV para andre@bancodeproducoes.com e mencionar no título - GERÊNCIA de TRADEMKT
GERENTE DE QUALIDADE JR - CAMPINAS-SP
Multinacional de grande porte contrata. Imprescindível
atuação em empresa do segmento Químico. Desejável conhecimento em HACCP, ISO
9001, 14001 e sistema SAP. Profissional deve ter disponibilidade para viagens.
Inglês Avançado/Fluente.
Interessados devem encaminhar cv para: juliana.lambert@businesspartners.com.br
Inglês Avançado/Fluente.
Interessados devem encaminhar cv para: juliana.lambert@businesspartners.com.br
GERENTE DE TI
Para instituição financeira multinacional de médio porte
localizada na região central de São Paulo.
RESPONSABILIDADES:
- Gestão dos subsistemas de TI da empresa (help desk, segurança da informação e desenvolvimento);
- Reporte a matriz (UK)
- Liderança e desenvolvimento de pessoas.
REQUISITOS:
- Formação superior completa;
- Inglês fluente (imprescindível);
- Experiência em empresa de grande porte (preferêncialmente do varejo);
- Experiência em reporte internacional;
- Experiência em gestão de grande equipes - perfil de liderança;
- Disponibilidade para trabalhar na região central de SP.
Candidatos interessados, por gentileza cadastrem-se diretamente em nosso site, através do link: http://staut.rhx.com.br/site/oportunidades_detalhes.asp?job_id=425.
RESPONSABILIDADES:
- Gestão dos subsistemas de TI da empresa (help desk, segurança da informação e desenvolvimento);
- Reporte a matriz (UK)
- Liderança e desenvolvimento de pessoas.
REQUISITOS:
- Formação superior completa;
- Inglês fluente (imprescindível);
- Experiência em empresa de grande porte (preferêncialmente do varejo);
- Experiência em reporte internacional;
- Experiência em gestão de grande equipes - perfil de liderança;
- Disponibilidade para trabalhar na região central de SP.
Candidatos interessados, por gentileza cadastrem-se diretamente em nosso site, através do link: http://staut.rhx.com.br/site/oportunidades_detalhes.asp?job_id=425.
Vaga Gerente de Recursos Humanos - Região Jundiaí
Gerente de Recursos Humanos atuar Região de Jundiaí:
Desejável ter atuado no mínimo 10 anos com implantação das principais
ferramentas de RH, com exemplos de boas práticas de gestão de pessoas.
Legislação Trabalhista, relação Sindical, toda Rotina DP, Cargos e salários,
Gestão de Benefícios, R&S, T&D. CV somente com Pretensão :
jorge.hilario@extraconsult.com.br
A Brainfarma Indústria Química Farmacêutica, do Grupo Hypermarcas
Contrata:
COODENADOR DE PCP, Requisitos:Curso superior completo em Administração, Contabilidade,
Economia,Engenharia de Produção e áreas afins;Experiência na área de PCP e
desejável conhecimento com o sistema SAP. Benefícios:Plano de Saúde;Cartão
Alimentação;Refeitório na Empresa,Transporte fretado;Plano odontológico;Seguro
de vida;7%de assiduidade; PPR; creche(para filhos de colaboradoras).Os
interessados deverão encaminhar o currículo para o email:
marcella.ribeiro@brainfarma.ind.br(Colocar no assunto do email o nome da vaga)
Coordenador Administrativo de Vendas
Consultoria de Hunting responsável pelo processo:
Duo V Hunting Health Care
Nível hierárquico
Coordenação
Área
Administração de Vendas
Descrição da oportunidade
Coordenar e orientar a equipe nas atividades de administração de vendas, desde a elaboração e acompanhamento dos orçamentos de vendas, acompanhamento de prazos e pagamentos, preços e descontos dos produtos comercializados, solucionando e esclarecendo dúvidas e garantindo que sejam seguidas todas as normas e procedimentos comerciais estabelecidos pela empresa.
Elaborar as listas de preços de todas as divisões de produtos e mantê-las atualizadas no sistema de gestão.
Monitorar os faturamentos pendentes e cobrar solução de pendências junto aos gerentes de vendas e responsáveis / monitorar os produtos em consignação (envio, utilização e faturamento).
Informações referentes à empresa
Distribuidor de próteses & órteses, equipamentos de diagnosticos por imagem entre outros.
Código do anúncio
ADMVENDAS
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas
Forte gestão, visão de processos, boa comunicação e assertividade.
Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência no sistema Microsiga.
Local de trabalho - Estado
São Paulo - SP
Benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição e outros.
Os interessados devem se cadastrar no site www.duov.com.br sob o código ADMVENDAS.
Duo V Hunting Health Care
Nível hierárquico
Coordenação
Área
Administração de Vendas
Descrição da oportunidade
Coordenar e orientar a equipe nas atividades de administração de vendas, desde a elaboração e acompanhamento dos orçamentos de vendas, acompanhamento de prazos e pagamentos, preços e descontos dos produtos comercializados, solucionando e esclarecendo dúvidas e garantindo que sejam seguidas todas as normas e procedimentos comerciais estabelecidos pela empresa.
Elaborar as listas de preços de todas as divisões de produtos e mantê-las atualizadas no sistema de gestão.
Monitorar os faturamentos pendentes e cobrar solução de pendências junto aos gerentes de vendas e responsáveis / monitorar os produtos em consignação (envio, utilização e faturamento).
Informações referentes à empresa
Distribuidor de próteses & órteses, equipamentos de diagnosticos por imagem entre outros.
Código do anúncio
ADMVENDAS
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas
Forte gestão, visão de processos, boa comunicação e assertividade.
Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência no sistema Microsiga.
Local de trabalho - Estado
São Paulo - SP
Benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição e outros.
Os interessados devem se cadastrar no site www.duov.com.br sob o código ADMVENDAS.
*Gestor Industrial* para Guarulhos.
- Técnico em química completo - CRQ ATIVO -
- Desejável superior completo.
- Domínio em certificações, normas e ISO.
-* Vivência em Indústria do ramo de tintas e solventes.*
*EXPERIÊNCIA / CONHECIMENTOS: *
- Planejar, organizar e supervisionar as atividades do Operacional, dentro
das especificações e padrões de qualidade estabelecidos.
- Participar de discussões relativas a desenvolvimento de novos produtos.
- Controlar as despesas gerais do departamento de produção (energia
elétrica, custos de manutenção, insumos etc.), visando a contribuir para a
redução de custos nesses itens.
- Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho do Departamento
Operacional, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados,
propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das
metas e objetivos estabelecidos.
- Supervisionar as atividades de inspeção de materiais e de controle de
qualidade da matéria-prima, visando assegurar conformidade com as
especificações e padrões de qualidade estabelecidos.
- Supervisionar as atividades de estocagem de produtos, visando assegurar
conformidade com as especificações estabelecidas.
Salário A/C + Benefícios (contratação CLT).
Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título
da vaga para thiago.paiva@ grupoauxiliar. com.br
Oportunidade: Coordenador de RH - São Paulo
Empresa líder de mercado na revenda de equipamentos
musicais, de áudio e vídeo, tecnologia da informação, entre outros.
Requisitos:
•Superior Completo em Administração ou áreas afins.
•Sólida vivência na área de Recursos Humanos e seus Subsistemas.
•Amplo conhecimento das áreas de Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento.
•Imprescindível Idioma: Inglês – Nível Avançado (oral/escrita).
Principais Responsabilidades:
§ Desenvolvimento e Implantação de normas e procedimentos de RH.
§ Implementação de melhorias nas áreas de Administração de Pessoal, Benefícios, Cargos & Salários, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Relações Sindicais e Trabalhistas etc.
§ Reporte ao Controller.
Local de Trabalho: São Paulo - Itaim Bibi.
Faixa Salarial: R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida.
Interessados, favor encaminhar cv atualizado e detalhado para: tarsila@avancerh.com.br
Requisitos:
•Superior Completo em Administração ou áreas afins.
•Sólida vivência na área de Recursos Humanos e seus Subsistemas.
•Amplo conhecimento das áreas de Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento.
•Imprescindível Idioma: Inglês – Nível Avançado (oral/escrita).
Principais Responsabilidades:
§ Desenvolvimento e Implantação de normas e procedimentos de RH.
§ Implementação de melhorias nas áreas de Administração de Pessoal, Benefícios, Cargos & Salários, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Relações Sindicais e Trabalhistas etc.
§ Reporte ao Controller.
Local de Trabalho: São Paulo - Itaim Bibi.
Faixa Salarial: R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida.
Interessados, favor encaminhar cv atualizado e detalhado para: tarsila@avancerh.com.br
VAGA PARA COORDENADOR DE GESTÃO
VAGA PARA COORDENADOR DE GESTÃO - GRUPO FERROESTE:
Experiência em planejamento e acompanhamento de metas, indicadores de
desempenho, análise de dados, planos de ação, gestão de projetos.
Disponibilidade para viagens. Grande potencial de crescimento e desenvolvimento
dentro da empresa. Favor enviar o curriculo para raphael.cruz@ferroeste.com.br.
COORDENAODR DE BENEFÍCIOS - SÃO PAULO
Um dos maiores players no segmento de siderurgia e
mineração contrata: COORDENADOR DE BENEFÍCIOS.
Principais requisitos:
Experiência em gestão de diversos contratos de Recursos Humanos;
Experiência em gestão de equipes é mandatório.
Local de trabalho: Itaim Bibi, SP.
Interessados devem encaminhar cv para: marisa@ability-rh.com Assunto: Coordenador Benefícios.
Principais requisitos:
Experiência em gestão de diversos contratos de Recursos Humanos;
Experiência em gestão de equipes é mandatório.
Local de trabalho: Itaim Bibi, SP.
Interessados devem encaminhar cv para: marisa@ability-rh.com Assunto: Coordenador Benefícios.
ENGENHEIRO ( a )HIDROMETALURGIA
Engenheiro hidrometalurgia
Engenheiro para atuar no desenvolvimento de rota tecnológica de processo e implantação de projeto pioneiro de terras raras no Brasil
Se possível com experiência na separação metal de minério em meio aquoso
Gentileza enviar o seu currículo para
frimarh@gmail.com
ASSUNTO - seu nome+ TERRAS RARAS
Engenheiro para atuar no desenvolvimento de rota tecnológica de processo e implantação de projeto pioneiro de terras raras no Brasil
Se possível com experiência na separação metal de minério em meio aquoso
Gentileza enviar o seu currículo para
frimarh@gmail.com
ASSUNTO - seu nome+ TERRAS RARAS
ENGENHEIRO ( A )
" Engenheiro para atuar no desenvolvimento de rota
tecnológica de processo e implantação de projeto pioneiro de terras raras no
Brasil. Busca-se profissional dinâmico, com boa comunicação e capacidade de
relacionamento interpessoal para comandar equipe própria e consultores
internacionais, envolvidos nas atividades de desenvolvimento, implantação de
planta piloto e operação de planta industrial."
Gentileza enviar o seu currículo para
frimarh@gmail.com
ASSUNTO - seu nome+ TERRAS RARAS
Gentileza enviar o seu currículo para
frimarh@gmail.com
ASSUNTO - seu nome+ TERRAS RARAS
IVECO com oportunidades para engenheiros com experiência com
gerenciamento de projetos, cursando ou completo MBA em gerenciamento de
projetos, oportunidades para analistas e supervisor. INTERESSADOS ENVIAR CV
PARA: karinne.ramos@br.iveco.com e michelle.iacomini@br.iveco.com
Vaga de Engenheiro de Qualidade
SÃO PAULO - SP - Para atuar em empresa de grande porte
localizada na região oeste de São Paulo, Barra Funda. Salário + Benefícios:
Vale transporte, refeitório no local, assistência médica, assistente
odontológica, seguro de vida e previdência privada. Requisitos: Ensino superior
completo em Engenharia Mecânica, Química, Elétrica ou Produção. Experiência
anterior na área de qualidade, conhecimentos relacionados ao processo de
certificação e sistema de gestão ISO 9001. Perfil de liderança, comunicativo e
de fácil relacionamento. Inglês avançado. Disponibilidade para viagens. Para
início imediato. Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para:
tatiane.coelho@sprinter.com.br com o assunto ENGENHEIRO DE QUALIDADE.
Consultor Pleno – cv p/ rh@gsmd.com.br
Requisitos:
• Imprescindível ser oriundo da área de projetos, novos negócios e/ou consultorias empresariais que conduzam projetos em empresas de serviços, bens de consumo e varejo;
• Formação em Engenharias, Administração, Economia e afins;
• Inglês Fluente
• Desejável ter conhecimentos de finanças/contabilidade básicos (deve saber montar um demonstrativo de resultados);
• Tempo de experiência: pleno 2 a 3 anos / sênior 3 a 5 anos (desconsiderar estágio como tempo de experiência)
• Imprescindível ter disponibilidade para viagens de acordo com a necessidade dos projetos – curtas ou longas / frequentes ou não
• Profundo conhecimento em softwares: Excel, Power Point, Word – capacidade de desenvolvimento de apresentações estruturadas, tabulação e análise de dados, modelagem e construção de ferramentas de análise.
• Desejável noção de MS Project
Atribuições da vaga:
• Desenvolvimento de propostas e atuação em projetos de consultoria da GS&MD em metodologias tais como (porém não limitadas a) planejamento estratégico, posicionamento, segmentação de mercado, inteligência competitiva, canais de distribuição, estudos de viabilidade econômico-financeira, desenvolvimento e implantação de formatos de loja, controle de implantação de novos processos, logística e etc.;
• Apoio no planejamento e controle do projeto – desejável noção da metodologia do PMI.
• Realização de pesquisas diversas “desk research”;
• Atuação em 1 ou mais projetos simultâneos: controle de agenda, cronograma e conciliação de tempo e de atividades;
• Imprescindível ser oriundo da área de projetos, novos negócios e/ou consultorias empresariais que conduzam projetos em empresas de serviços, bens de consumo e varejo;
• Formação em Engenharias, Administração, Economia e afins;
• Inglês Fluente
• Desejável ter conhecimentos de finanças/contabilidade básicos (deve saber montar um demonstrativo de resultados);
• Tempo de experiência: pleno 2 a 3 anos / sênior 3 a 5 anos (desconsiderar estágio como tempo de experiência)
• Imprescindível ter disponibilidade para viagens de acordo com a necessidade dos projetos – curtas ou longas / frequentes ou não
• Profundo conhecimento em softwares: Excel, Power Point, Word – capacidade de desenvolvimento de apresentações estruturadas, tabulação e análise de dados, modelagem e construção de ferramentas de análise.
• Desejável noção de MS Project
Atribuições da vaga:
• Desenvolvimento de propostas e atuação em projetos de consultoria da GS&MD em metodologias tais como (porém não limitadas a) planejamento estratégico, posicionamento, segmentação de mercado, inteligência competitiva, canais de distribuição, estudos de viabilidade econômico-financeira, desenvolvimento e implantação de formatos de loja, controle de implantação de novos processos, logística e etc.;
• Apoio no planejamento e controle do projeto – desejável noção da metodologia do PMI.
• Realização de pesquisas diversas “desk research”;
• Atuação em 1 ou mais projetos simultâneos: controle de agenda, cronograma e conciliação de tempo e de atividades;
VAGA
PARA GERENTE DE LOJA SÃO BERNARDO DO CAMPO
VAGA:
GERENTE DE LOJA FEMININO
ATIVIDADES:
Gerenciamento de equipe, acompanhamento de resultados, desenvolvimento de plano
de ação.
REQUISITOS:
É necessário possuir experiência em gerenciamento de loja. Será válida
uma pessoa que tenha trabalhado no ramo alimentício, ou seja, restaurante de
grande porte BOB’s Habib’s, Burger king, entre outros do ramo alimentício.
Visto a rotina de trabalho é parecida com a da loja. Ter
conhecimento e experiência em: Administração de loja, Gestão de Pessoas, Fluxo
de Caixa e Recebimento de Mercadorias.
SALÁRIO:
R$1863,00
BENEFICÍOS:
VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE, ASSISTÊNCIA MÉDICA, CESTA BÁSICA, TICKET
ALIMENTAÇÃO.
LOCAL
DE TRABALHO: SÃO BERNARDO DO CAMPO
INTERESSADAS DEVEM
ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO PARA ana.calixto@randstad.com.br ou ligar
para agendar entrevistas 11- 4993-7074
GERENTE DE LOJA (2 vagas)
Para atuar em loja de chocolates finos na região Centro-Sul
Dará suporte ao Gerente Administrativo, fará liderança de equipe,
treinamento e apoio no relacionamento com clientes.
Requisitos: Experiência em liderança de equipes em lojas de alimentos ou
restaurante, Superior completo na área de Humanas, Inglês fluente e
disponibilidade de horário.
Horário: Escala 6x1, horário a combinar.
A empresa oferece: fixo+comissão, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale
Alimentação e Assistência Médica.
Quem tiver interesse deve enviar o currículo para
bruna.panacho@ globalempregos. com.br com o assunto GERENTE DE LOJA.
Para atuar em loja de chocolates finos na região Centro-Sul
Dará suporte ao Gerente Administrativo, fará liderança de equipe,
treinamento e apoio no relacionamento com clientes.
Requisitos: Experiência em liderança de equipes em lojas de alimentos ou
restaurante, Superior completo na área de Humanas, Inglês fluente e
disponibilidade de horário.
Horário: Escala 6x1, horário a combinar.
A empresa oferece: fixo+comissão, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale
Alimentação e Assistência Médica.
Quem tiver interesse deve enviar o currículo para
bruna.panacho@ globalempregos. com.br com o assunto GERENTE DE LOJA.
Subgerente de Loja / Eletroeletrônicos
Para atuar em rede de lojas de telefonia móvel.
Formação: ensino médio ou superior (completo ou cursando).
Será o responsável pelo apoio direto ao gerente, na organização da unidade da loja, pelo atendimento personalizado a todos os clientes, a fim de garantir alcance das metas de vendas de produtos e serviços, bem como o atendimento qualificado de pós-vendas.
Experiência em lojas de varejo, preferencialmente do segmento Telecom, Tecnologia.
Atividades: Ofertar e vender todo o “mix” de produtos e serviços da empresa; Garantir que para cada venda efetuada a documentação necessária esteja dentro dos padrões definidos pela organização; Executar atividades que garantam o adequado ambiente visual da loja e de acordo com as premissas definidas pelo Gerente de Loja; Efetuar validação dos aparelhos vendidos no momento da emissão do pedido de venda; Apoiar o Gerente na gestão do estoque de aparelhos da unidade de negócio; Substituir, excepcionalmente, o Gerente quando de sua ausência; Manter-se atualizado em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Conhecimentos em Técnicas de Vendas e Pacote Office.
Localização das lojas: ABC, Zona Sul da capital ou Jundiaí, das 9h50 às 17h20 ou das 13h40 às 22h10, com escala de trabalho 6x1 (dois domingos de folga, mais dois dias semanais).
Remuneração compatível com o mercado mais benefícios.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “ Subgerente Loja”
Formação: ensino médio ou superior (completo ou cursando).
Será o responsável pelo apoio direto ao gerente, na organização da unidade da loja, pelo atendimento personalizado a todos os clientes, a fim de garantir alcance das metas de vendas de produtos e serviços, bem como o atendimento qualificado de pós-vendas.
Experiência em lojas de varejo, preferencialmente do segmento Telecom, Tecnologia.
Atividades: Ofertar e vender todo o “mix” de produtos e serviços da empresa; Garantir que para cada venda efetuada a documentação necessária esteja dentro dos padrões definidos pela organização; Executar atividades que garantam o adequado ambiente visual da loja e de acordo com as premissas definidas pelo Gerente de Loja; Efetuar validação dos aparelhos vendidos no momento da emissão do pedido de venda; Apoiar o Gerente na gestão do estoque de aparelhos da unidade de negócio; Substituir, excepcionalmente, o Gerente quando de sua ausência; Manter-se atualizado em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Conhecimentos em Técnicas de Vendas e Pacote Office.
Localização das lojas: ABC, Zona Sul da capital ou Jundiaí, das 9h50 às 17h20 ou das 13h40 às 22h10, com escala de trabalho 6x1 (dois domingos de folga, mais dois dias semanais).
Remuneração compatível com o mercado mais benefícios.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “ Subgerente Loja”
Comprador internacional.
Oportunidade profissional para comprador internacional.
Industria multinacional de Grande Porte ´SP. Necessário ter ingles fluente e
espanhol intermediário. Interessados, encaminhar CV para katia.gil@adecco.com
Comprador
Nome da
empresa: Nome confidencial
Salário: A
combinar
1 vaga:
São Paulo - SP (1)
Dados da
Vaga
- Efetuar compra de materiais
diversos, realizar orçamentos, pedidos, e demais atividades da função.
- Experiência como comprador
- Ensino superior completo ou
cursando
- Benefícios: Assistência Médica /
Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia,
Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição,
Vale-transporte
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: A combinar
- Informações
adicionais: Conhecimento no sistema Microssiga será um diferencial
- Enviar Currículo com pretensão
salarial para selecaosp02@gmail.com
Instrutor de Carro
para uma Multinacional
Fará a
demonstração, explicação, treinamento dos Carros de uma Multinacional em
grandes Eventos em todo o País.
Terá que dirigir os
veículos até o Evento, Ex.: São Paulo X Fortaleza / São Paulo X Porto Alegre e
etc.
Requisitos
necessários para a vaga: Ter total
disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria B com mais de 02
anos, experiência com público em geral.
Ensino médio
completo
Vaga temporária de
03 meses com possível prorrogação de mais 03 meses
Desejável
conhecimento com Carros, parte mecânica e elétrica será um diferencial.
Benefícios:
Auxilio Combustível
Vale Refeição
Vale Refeição
Assistência Médica
e Odontológica
Empresa no ramo fotografico
e ótico contrata:
Impressor Digital
Requisitos:
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral / de Seg. a Sex. das 9:00 as 18:00 e Sabado
das 9:00 a 13:00, Folga ao Domingos.
- Fará controle de estoque, malote (Abertura e Fechamento), impressões
fotograficas, estampas em camiseta.
- Ter bons conhecimentos em informatica.
- Pessoas que trabalharam em grafica, papelaria e estoque será um
diferencial.
- Oferecemos treinamento
Salário: R$ 900,00 a 1.000,00
Beneficios: VT, VR, AM, AO
Caso tenha interesse ou indicações, favor, encaminhar CV atraves do e-mail
abaixo, com o assunto IMPRESSOR DIGITAL:
Marilia.aparecida@ fotopaulo.com. br
Marilia Aparecida
Assistente RH JR.
Impressor Digital
Requisitos:
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral / de Seg. a Sex. das 9:00 as 18:00 e Sabado
das 9:00 a 13:00, Folga ao Domingos.
- Fará controle de estoque, malote (Abertura e Fechamento), impressões
fotograficas, estampas em camiseta.
- Ter bons conhecimentos em informatica.
- Pessoas que trabalharam em grafica, papelaria e estoque será um
diferencial.
- Oferecemos treinamento
Salário: R$ 900,00 a 1.000,00
Beneficios: VT, VR, AM, AO
Caso tenha interesse ou indicações, favor, encaminhar CV atraves do e-mail
abaixo, com o assunto IMPRESSOR DIGITAL:
Marilia.aparecida@ fotopaulo.com. br
Marilia Aparecida
Assistente RH JR.
Vaga: Primary Teaching
Assistants
Salário: R$2777,00.
Benefícios: Refeição no local.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Superior.
Descrição das atividades: Applicants should hold a relevant teaching
qualification and should have passion and drive. Applicants should be
fluent in English (Reading, writing and speaking).
Conhecimentos Exigidos: Experiência como Professor.
Obs: É imprescindível possuir inglês fluente.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamentorh@ lavorrh.com. br
Salário: R$2777,00.
Benefícios: Refeição no local.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Superior.
Descrição das atividades: Applicants should hold a relevant teaching
qualification and should have passion and drive. Applicants should be
fluent in English (Reading, writing and speaking).
Conhecimentos Exigidos: Experiência como Professor.
Obs: É imprescindível possuir inglês fluente.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamentorh@ lavorrh.com. br
CWI SOFTWARE -
OPORTUNIDADE - ANALISTA DE NEGÓCIOS SR.
Atuação em multinacional no ramo de Varejo.
Necessário: Inglês Fluente (leitura, escrita e conversação); Sólida experiência
como analista de negócios; Desejável: conhecimentos de negócios de Varejo;
Financeiro (Tesouraria, Contabilidade, Fiscal, Controladoria).
Local de Atuação: Alphaville
Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para janainakovacs@cwi.com.br
Local de Atuação: Alphaville
Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para janainakovacs@cwi.com.br
OPORTUNIDADE: Analista Financeiro
Pleno/Sênior para trabalhar na unidade da B2W de Osasco. O profissional deverá
ter sólido conhecimento em contabilidade e finanças, rotinas de contas a pagar,
receber, faturamento. Desejável conhecimento no sistema Oracle. Aos
interessados enviar CV com pretensão salarial para marina.cunha@b2win.com
VAGA: ANALISTA DE RH PL/SR
Para atuar na região de Cajamar e Sorocaba. Para empresa multinacional de
grande porte. Superior completo e experiência em toda a rotina de R&S e
processos admissionais (recolhimento de documentação, explicação sobre
benefícios, etc). Imprescindível morar próximo às regiões. Interessados: enviar
CV para carla.casna@veralana.com.br Indiquem!
OPORTUNIDADE URGENTE: ANALISTA CONTÁBIL (TEMPORÁRIO) -
SÃO PAULO
Empresa multinacional japonesa do segmento de couro.
REQUISITOS:
• Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando Contabilidade, Administração ou áreas afins.
• Informática: Excel Avançado (Conhecimento de PROCV, tabela dinâmica, fórmulas).
• Necessário: Experiência em conciliações do ICMS / IPI / Pis e Cofins.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
•Realizar conciliações do ICMS / IPI / Pis e Cofins.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: Temporário (cerca de 90 dias).
HORÁRIO: 7h50 às 17h40 (2ª a 6ª feira).
BENEFÍCIOS: Vale refeição e vale transporte.
REMUNERAÇÃO: Compatível com a função.
Interessados, favor encaminhar enviar CV atualizado e detalhado para: tarsila@avancerh.com.br
REQUISITOS:
• Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando Contabilidade, Administração ou áreas afins.
• Informática: Excel Avançado (Conhecimento de PROCV, tabela dinâmica, fórmulas).
• Necessário: Experiência em conciliações do ICMS / IPI / Pis e Cofins.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
•Realizar conciliações do ICMS / IPI / Pis e Cofins.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: Temporário (cerca de 90 dias).
HORÁRIO: 7h50 às 17h40 (2ª a 6ª feira).
BENEFÍCIOS: Vale refeição e vale transporte.
REMUNERAÇÃO: Compatível com a função.
Interessados, favor encaminhar enviar CV atualizado e detalhado para: tarsila@avancerh.com.br
Analista Especialista Remuneração
Analista Especialista Remuneração, conhecimentos em
cargos e salários, estrutura organizacional, analise e pesquisa de mercado. CV
com breve apresentação para beth.silveira@magazineluiza.com.br
CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca: Analista Pleno
de Marketing (1 vaga) – Efetivo - São Paulo
Cliente: multinacional, líder em seu segmento de atuação.
Responsabilidades e desafios do Cargo: buscamos por um(a) profissional que seja oriundo(a) da área de marketing, preferencialmente da área de produtos, que tenha trabalhado em empresas (ou seja, no cliente final) em áreas que se relacionam intensamente com a área de produtos, canal de vendas ou na própria área de produtos. Imprescindível que o candidato tenha fluência no idioma inglês (será testado) haja vista a intensa interação com estrangeiros de várias nacionalidades no site brasileiro e que também têm o inglês como segundo idioma.
Formação: Imprescindível superior completo em Marketing. Pós-graduação em Marketing ou em uma área de negócios será considerado um diferencial. Inglês fluente é mandatório (será testado).
**CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS**
Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br , indicando no assunto: “ANALISTA PLENO MKT ”. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados. Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.eliasarruda.com.br, através do link "fale conosco".
Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
ana.eliasarruda@gmail.com
www.eliasarruda.com.br
Responsabilidades e desafios do Cargo: buscamos por um(a) profissional que seja oriundo(a) da área de marketing, preferencialmente da área de produtos, que tenha trabalhado em empresas (ou seja, no cliente final) em áreas que se relacionam intensamente com a área de produtos, canal de vendas ou na própria área de produtos. Imprescindível que o candidato tenha fluência no idioma inglês (será testado) haja vista a intensa interação com estrangeiros de várias nacionalidades no site brasileiro e que também têm o inglês como segundo idioma.
Formação: Imprescindível superior completo em Marketing. Pós-graduação em Marketing ou em uma área de negócios será considerado um diferencial. Inglês fluente é mandatório (será testado).
**CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS**
Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br , indicando no assunto: “ANALISTA PLENO MKT ”. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados. Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.eliasarruda.com.br, através do link "fale conosco".
Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
ana.eliasarruda@gmail.com
www.eliasarruda.com.br
Vaga – Analista de Recursos Humanos Sênior –
Multinacional de Grande porte - Foco em integração de novos admitidos – Região
de Guarulhos – São Paulo
Atuará com o planejamento da integração de novos
admitidos que tem duração de uma semana e atuará tanto na parte logística
quanto em sala de aula em alguns momentos. O inglês avançado é mandatório.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para
silvia.jablkowicz@futurestep.com
silvia.jablkowicz@futurestep.com
Analista de Recursos Humanos Pleno/ R&S
Empresa: industria multinacional de grande porte.
Atividades: Controle de consultorias, Recrutamento e seleção com média de 40 vagas ao mês de nível operacional a administrativo.
Local: São Paulo - Centro - Horário: 7:15 às 17:30
Requisitos: Formação em Administração, Psicologia e área afins. Experiência na função em empresas de médio e grande porte. Inglês avançado
Benefícios: VT+VR 18,00+AM Bradesco Coparticipação +SV+ Previdência Privada + Bônus
Outras Informações: Salário a combinar
Os Interessados devem enviar o currículo para: recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
Atividades: Controle de consultorias, Recrutamento e seleção com média de 40 vagas ao mês de nível operacional a administrativo.
Local: São Paulo - Centro - Horário: 7:15 às 17:30
Requisitos: Formação em Administração, Psicologia e área afins. Experiência na função em empresas de médio e grande porte. Inglês avançado
Benefícios: VT+VR 18,00+AM Bradesco Coparticipação +SV+ Previdência Privada + Bônus
Outras Informações: Salário a combinar
Os Interessados devem enviar o currículo para: recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
Analista de Recursos Humanos – Pleno ou Sênior/ T&D
Empresa: Industria multinacional de grande porte.
Atividade de Treinamento e Desenvolvimento
Local: São Paulo - Centro - Horário: 7:15 às 17:30
Requisitos: Experiência com T&D. Recém formado (Graduação, pós-graduação ou MBA). Inglês fluente e disponibilidade para morar/viajar para o exterior após dois anos de empresa.
Benefícios: VT+VR 18,00+AM Bradesco Coparticipação +SV+ Previdência Privada + Bônus
Outras Informações: Salário a combinar
Os Interessados devem enviar o currículo para: recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
Atividade de Treinamento e Desenvolvimento
Local: São Paulo - Centro - Horário: 7:15 às 17:30
Requisitos: Experiência com T&D. Recém formado (Graduação, pós-graduação ou MBA). Inglês fluente e disponibilidade para morar/viajar para o exterior após dois anos de empresa.
Benefícios: VT+VR 18,00+AM Bradesco Coparticipação +SV+ Previdência Privada + Bônus
Outras Informações: Salário a combinar
Os Interessados devem enviar o currículo para: recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
Consultora Freelance de RH Sênior
Requisitos:
• Consultor (a) de Recursos Humanos com experiência comprovada em empresas de TI e formação superior completa em Psicologia,
Principais atividades:
• Pesquisa de satisfação/clima organizacional;
• Plano de carreira, cargos e salários;
• Avaliação de desempenho;
• Ações para recrutamento, capacitação e retenção de talentos;
• Entrevistas/aplicação de testes comportamentais em candidatos de processos seletivos;
• Planos treinamento e programa de formação de estagiários.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (20 dias x R$ 20,00), plano de saúde Sul América extensivo a dependentes e plano odontológico
Outras informações: Salário até R$100,00/hora, trabalhando 4 horas diárias.
Interessados enviar CV para recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
• Consultor (a) de Recursos Humanos com experiência comprovada em empresas de TI e formação superior completa em Psicologia,
Principais atividades:
• Pesquisa de satisfação/clima organizacional;
• Plano de carreira, cargos e salários;
• Avaliação de desempenho;
• Ações para recrutamento, capacitação e retenção de talentos;
• Entrevistas/aplicação de testes comportamentais em candidatos de processos seletivos;
• Planos treinamento e programa de formação de estagiários.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (20 dias x R$ 20,00), plano de saúde Sul América extensivo a dependentes e plano odontológico
Outras informações: Salário até R$100,00/hora, trabalhando 4 horas diárias.
Interessados enviar CV para recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
ANALISTA CONTÁBIL – Segmento
Bancario
Atribuições:
Contabilização e Fechamento: Produtos Bancários (CDC, Empréstimos, TVM e Captação);
Elaboração de documentos obrigatórios ao Bacen;
Elaboração de obrigações acessórias (SPED CONTÁBIL, EFD, DIPJ, DIRF, DCTF); Desenvolvimento de relatórios gerenciais .
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins;
Conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint;
Imprescindível Inglês Avançado ou Fluente;
Vivência com as atividades relacionadas a IFRS e sua aplicabilidade em Produtos Bancários, contabilizações e normatizações ao Bacen;
Experiência na área contábil, no segmento financeiro/bancá rio.
*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas:priscila@marcondell i.com.br
Assunto: H-A. Contábil - Telefone de contato: 11 5085-0111. Site: www.marcondelli. com.br
Atribuições:
Contabilização e Fechamento: Produtos Bancários (CDC, Empréstimos, TVM e Captação);
Elaboração de documentos obrigatórios ao Bacen;
Elaboração de obrigações acessórias (SPED CONTÁBIL, EFD, DIPJ, DIRF, DCTF); Desenvolvimento de relatórios gerenciais .
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins;
Conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint;
Imprescindível Inglês Avançado ou Fluente;
Vivência com as atividades relacionadas a IFRS e sua aplicabilidade em Produtos Bancários, contabilizações e normatizações ao Bacen;
Experiência na área contábil, no segmento financeiro/bancá rio.
*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas:priscila@marcondell i.com.br
Assunto: H-A. Contábil - Telefone de contato: 11 5085-0111. Site: www.marcondelli. com.br
Vaga: Analista Técnico
Salário: R$2500,00 a R$3000,00.
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Horário: Segunda à Sexta, período integral.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Superior.
Descrição das atividades: Realizar compras, controle de estoque e repor
materiais.
Conhecimentos Exigidos: Experiência com controle de estoque.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamento@ lavorrh.com. br
Salário: R$2500,00 a R$3000,00.
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Horário: Segunda à Sexta, período integral.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Superior.
Descrição das atividades: Realizar compras, controle de estoque e repor
materiais.
Conhecimentos Exigidos: Experiência com controle de estoque.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamento@ lavorrh.com. br
Analista Senior R&S - temporario 3 meses
Vagas para multinacional em São Bernardo do Campo
Analista Senior R&S - temporario 3 meses Salario: R$ 3.000,00 + beneficios
Será responsavel por R&S de vagas Administrativas e Executivas Analista
Adm. Pessoal Jr - efetiva Necessário conhecimento com ponto eletronico.
Interessados enviar cv: selecao2@jobzconsulting.com.br
NUTRICIONISTAS
Projeto UNILEVER
Estamos realizando contratação de Nutricionistas para diversas regiões do Brasil, CURITIBA, RIO DE JANEIRO e RIO GRANDE DO SUL para concorrer a vaga é necessário alguns requisitos.
Tem disponibilidade de atuação por 1 mês?
Está cursando nutrição (4° ou 5° sem) ou é formada na área?
Tem carro e disponibilidade de trabalhar com o carro?
Para as respostas sim,encaminha email hoje para rh@supportfarma. com.br com a sigla correspondente a região onde reside, as pessoas fora desse perfil serão desconsideradas, dúvidas 11 2227-8800, início 03/07 mais informações no dia do processo.
Estamos realizando contratação de Nutricionistas para diversas regiões do Brasil, CURITIBA, RIO DE JANEIRO e RIO GRANDE DO SUL para concorrer a vaga é necessário alguns requisitos.
Tem disponibilidade de atuação por 1 mês?
Está cursando nutrição (4° ou 5° sem) ou é formada na área?
Tem carro e disponibilidade de trabalhar com o carro?
Para as respostas sim,encaminha email hoje para rh@supportfarma. com.br com a sigla correspondente a região onde reside, as pessoas fora desse perfil serão desconsideradas, dúvidas 11 2227-8800, início 03/07 mais informações no dia do processo.
Técnico de Manutenção Geral
Técnico de Manutenção Geral
Formação completa em ELETROTÉCNICA/ELETROELETRÔNICA
Experiência em manutenção predial
Horário de trabalho no 2º T (das 14:20 às 22:35, de segunda a sábado)
Residir próximo bairro de Perus Z/O - São Paulo/SP
Enviar CV para: sdias@mclaneco.com.br
Formação completa em ELETROTÉCNICA/ELETROELETRÔNICA
Experiência em manutenção predial
Horário de trabalho no 2º T (das 14:20 às 22:35, de segunda a sábado)
Residir próximo bairro de Perus Z/O - São Paulo/SP
Enviar CV para: sdias@mclaneco.com.br
Vaga: Técnico Eletrônico
Salário: R$1700,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Horário: Segunda à Sexta, período integral.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Técnico.
Descrição das atividades: Manutenção e reparo de equipamentos.
Conhecimentos Exigidos: Experiência como técnico eletrônico.
Obs: CNH categoria B.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamentorh@ lavorrh.com. br
Salário: R$1700,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Horário: Segunda à Sexta, período integral.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Técnico.
Descrição das atividades: Manutenção e reparo de equipamentos.
Conhecimentos Exigidos: Experiência como técnico eletrônico.
Obs: CNH categoria B.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamentorh@ lavorrh.com. br
Vaga: Desenvolvedor C
Faixa Salarial: R$ 4.000,00 à R$5.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Médica.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Descrição das atividades: Desenvolver programação de games em linguagem C.
Conhecimentos exigidos: Possuir conhecimentos em programação de linguagem C.
Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamento@ lavorrh.com. br
Faixa Salarial: R$ 4.000,00 à R$5.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Médica.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Descrição das atividades: Desenvolver programação de games em linguagem C.
Conhecimentos exigidos: Possuir conhecimentos em programação de linguagem C.
Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamento@ lavorrh.com. br
Instituição localizada na
Vila Mariana Contrata:
Vaga: Captador ( Contact Center )
Atividades do Cargo:
Atendimento telefônico, atenção e carisma aos doadores que ligam para a instituição.
Salario: R$ 905,00 VA + VT + AM+ Comissão
Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado:
Seg a Sex:
01° Turno - 08:30 as 14:30 ou 03° Turno - 16:00 as 22:00
Sábados:
10:00 as 16:00.
Para cadastrar nas vagas enviar c.vitae para:
tatiane.lima@ stabilerh. com.br
Colocar no Assunto:
Captador Vila Mariana
Colocar no corpo do e-mail:
Ultimo salário, e região que mora.
Vaga: Captador ( Contact Center )
Atividades do Cargo:
Atendimento telefônico, atenção e carisma aos doadores que ligam para a instituição.
Salario: R$ 905,00 VA + VT + AM+ Comissão
Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado:
Seg a Sex:
01° Turno - 08:30 as 14:30 ou 03° Turno - 16:00 as 22:00
Sábados:
10:00 as 16:00.
Para cadastrar nas vagas enviar c.vitae para:
tatiane.lima@ stabilerh. com.br
Colocar no Assunto:
Captador Vila Mariana
Colocar no corpo do e-mail:
Ultimo salário, e região que mora.
ANALISTA CONTÁBIL – Segmento
Bancario
Atribuições:
Contabilização e Fechamento: Produtos Bancários (CDC, Empréstimos, TVM e Captação);
Elaboração de documentos obrigatórios ao Bacen;
Elaboração de obrigações acessórias (SPED CONTÁBIL, EFD, DIPJ, DIRF, DCTF); Desenvolvimento de relatórios gerenciais .
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins;
Conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint;
Imprescindível Inglês Avançado ou Fluente;
Vivência com as atividades relacionadas a IFRS e sua aplicabilidade em Produtos Bancários, contabilizações e normatizações ao Bacen;
Experiência na área contábil, no segmento financeiro/bancá rio.
*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas:priscila@marcondell i.com.br
Assunto: H-A. Contábil - Telefone de contato: 11 5085-0111. Site: www.marcondelli. com.br
Atribuições:
Contabilização e Fechamento: Produtos Bancários (CDC, Empréstimos, TVM e Captação);
Elaboração de documentos obrigatórios ao Bacen;
Elaboração de obrigações acessórias (SPED CONTÁBIL, EFD, DIPJ, DIRF, DCTF); Desenvolvimento de relatórios gerenciais .
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins;
Conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint;
Imprescindível Inglês Avançado ou Fluente;
Vivência com as atividades relacionadas a IFRS e sua aplicabilidade em Produtos Bancários, contabilizações e normatizações ao Bacen;
Experiência na área contábil, no segmento financeiro/bancá rio.
*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas:priscila@marcondell i.com.br
Assunto: H-A. Contábil - Telefone de contato: 11 5085-0111. Site: www.marcondelli. com.br
A People está em busca de profissionais
com perfil de Executivos de Vendas, com experiência em prospecção de clientes,
desenvolvimento de novas vendas na carteira já existente. Experiência em infra,
telecom e redes. Enviar cv para knogueira@peopleconsulting.com.br
Vendedor de Eletroeletrônicos/Celulares
Para atuar em rede de lojas de telefonia móvel.
Formação: ensino médio ou superior (completo ou cursando).
Experiência em vendas em lojas de varejo, preferencialmente do segmento telecom, tecnologia/eletroeletrônicos.
Será o responsável pelo atendimento personalizado a todos os clientes, a fim de atingir as metas de vendas de produtos e serviços, bem como o atendimento qualificado de pós-vendas.
Atividades: Identificar as reais necessidades dos clientes, apresentando os produtos e serviços, e ofertando soluções que realmente supram as suas necessidades; Prestar total esclarecimento sobre os recursos que determinado produto possui, alinhado a expectativa do cliente ao produto adquirido; Ofertar e vender todo o “mix” de produtos e serviços da empresa, conforme meta definida pelo Gerente de Loja; Garantir que para cada venda efetuada o cadastro do cliente esteja dentro dos padrões definidos pela organização; Manter-se atualizado através dos treinamentos presenciais e remotos (e-learning), em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa para garantir a qualidade de seu atendimento aos clientes.
Conhecimentos em técnicas de atendimento, negociação e Pacote Office.
Localização das lojas: ABC, Zona Sul da capital ou Jundiaí, das 9h50 às 17h20 ou das 13h40 às 22h10, com escala de trabalho 6x1 (dois domingos de folga, mais dois dias semanais).
Remuneração compatível com o mercado mais benefícios.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Vendedor”.
Formação: ensino médio ou superior (completo ou cursando).
Experiência em vendas em lojas de varejo, preferencialmente do segmento telecom, tecnologia/eletroeletrônicos.
Será o responsável pelo atendimento personalizado a todos os clientes, a fim de atingir as metas de vendas de produtos e serviços, bem como o atendimento qualificado de pós-vendas.
Atividades: Identificar as reais necessidades dos clientes, apresentando os produtos e serviços, e ofertando soluções que realmente supram as suas necessidades; Prestar total esclarecimento sobre os recursos que determinado produto possui, alinhado a expectativa do cliente ao produto adquirido; Ofertar e vender todo o “mix” de produtos e serviços da empresa, conforme meta definida pelo Gerente de Loja; Garantir que para cada venda efetuada o cadastro do cliente esteja dentro dos padrões definidos pela organização; Manter-se atualizado através dos treinamentos presenciais e remotos (e-learning), em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa para garantir a qualidade de seu atendimento aos clientes.
Conhecimentos em técnicas de atendimento, negociação e Pacote Office.
Localização das lojas: ABC, Zona Sul da capital ou Jundiaí, das 9h50 às 17h20 ou das 13h40 às 22h10, com escala de trabalho 6x1 (dois domingos de folga, mais dois dias semanais).
Remuneração compatível com o mercado mais benefícios.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Vendedor”.
Empresa pioneira no ramo de
portal de produtos on line, contrata VENDEDOR (a) externo. * Vivência com
vendas externas, saber fazer a criação de e-mail, entendimento e criação de
redes sociais. Salário : R$ 759,00 + COMISSÃO ( podendo chegar a um salário de
R$ 3.000,00) Benefícios : vale transporte, vale refeição, tablet com telefone
corporativo. Necessário possuir veiculo próprio ( carro ou moto ) horário
flexível! A empresa fornece a carteira de clientes.
A Consultoria Gente &
Negócios RH está trabalhando uma oportunidade para o Vale do Paraíba.
Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte e trabalha com máquinas empilhadeiras; sendo representante oficial das máquinas Hyster e Yale.
Descricão das atividades:
- Acompanhar as mudanças de mercado no segmento.
- Analisar mensalmente volume de vendas perdidas, novos negócios e negócios em andamento.
- Apoiar a área financeira na análise de crédito dos clientes.
- Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de máquinas da regional e da filial.
- Oferecer soluções em vendas de máquinas novas de acordo com a necessidade do cliente.
- Orientar tecnicamente ao cliente.
Horário: De segunda a sexta feira, das 8h às 17:30h.
Necessário ter experiência com vendas: empilhadeiras/ pá carregadeira/ tratores.
Salário fixo + comissão de pelo menos 60%.
Benefícios: assist. med/odonto, carro da empresa, cartão corporativo, vale refeição, PLR
Interessados enviar currículo para: thereza@genteenegoc iosrh.com. br
No campo assunto: "Vale do Paraíba"
Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte e trabalha com máquinas empilhadeiras; sendo representante oficial das máquinas Hyster e Yale.
Descricão das atividades:
- Acompanhar as mudanças de mercado no segmento.
- Analisar mensalmente volume de vendas perdidas, novos negócios e negócios em andamento.
- Apoiar a área financeira na análise de crédito dos clientes.
- Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de máquinas da regional e da filial.
- Oferecer soluções em vendas de máquinas novas de acordo com a necessidade do cliente.
- Orientar tecnicamente ao cliente.
Horário: De segunda a sexta feira, das 8h às 17:30h.
Necessário ter experiência com vendas: empilhadeiras/ pá carregadeira/ tratores.
Salário fixo + comissão de pelo menos 60%.
Benefícios: assist. med/odonto, carro da empresa, cartão corporativo, vale refeição, PLR
Interessados enviar currículo para: thereza@genteenegoc iosrh.com. br
No campo assunto: "Vale do Paraíba"
Sou consultora de RH e para
um cliente, indústria multinacional, fabricantes
de bombas / equipamentos de pintura industrial, localizada em São Paulo/,
busco por:
Vendedor Técnico de equipamentos de pintura industrial em clientes
(Montadoras e Autopeças):
- Formação técnica ou superior
- Inglês intermediário (mínimo aceitável)
- Experiência em vendas técnicas ou que já tenha trabalhado com esse tipo de
equipamento e deseja ingressar na área comercial
- Que possua contatos/carteira de clientes na área automotiva/autopeç as
- Conhecimentos básicos de: Pintura Industrial, Automação, Instalações
industriais, concorrentes e mercado.
- Disponibilidade de viagens e Carta de habilitação vigente.
Atividades que realizará:
- Prospecção de clientes, elaboração de propostas técnicas e comerciais,
acompanhamento das propostas em andamento, negociação e suporte ao cliente,
interface cliente-empresa, relatórios.
- Desenvolver parceria com representantes e associados (mercado de tintas
automotivas – as “big 4” / integradores / instaladores / “broques”).
Condições de contratação: remuneração + comissão + AM + AO + Seguro de vida
+ VT + VR.
Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo atualizado para <mailto:curriculos@angelica tosta.com. br>
curriculos@angelica tosta.com. br, informando a pretensão salarial.
de bombas / equipamentos de pintura industrial, localizada em São Paulo/,
busco por:
Vendedor Técnico de equipamentos de pintura industrial em clientes
(Montadoras e Autopeças):
- Formação técnica ou superior
- Inglês intermediário (mínimo aceitável)
- Experiência em vendas técnicas ou que já tenha trabalhado com esse tipo de
equipamento e deseja ingressar na área comercial
- Que possua contatos/carteira de clientes na área automotiva/autopeç as
- Conhecimentos básicos de: Pintura Industrial, Automação, Instalações
industriais, concorrentes e mercado.
- Disponibilidade de viagens e Carta de habilitação vigente.
Atividades que realizará:
- Prospecção de clientes, elaboração de propostas técnicas e comerciais,
acompanhamento das propostas em andamento, negociação e suporte ao cliente,
interface cliente-empresa, relatórios.
- Desenvolver parceria com representantes e associados (mercado de tintas
automotivas – as “big 4” / integradores / instaladores / “broques”).
Condições de contratação: remuneração + comissão + AM + AO + Seguro de vida
+ VT + VR.
Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo atualizado para <mailto:curriculos@angelica tosta.com. br>
curriculos@angelica tosta.com. br, informando a pretensão salarial.
VENDEDORA
VAGA EFETIVA
- Necessário ensino médio completo;
- Experiência na função;
ATIVIDADES
- Atender a clientes no processo de venda de produtos, oferecendo as diversas
opções de produtos, e encaminhando, a receita médica para o laboratório, visando
seu aviamento;
- Executar tarefas de arrumação de prateleiras e de reposição de produtos;
- Auxiliar a farmacêutica ou superior imediato no processo de treinamento de
novas vendedoras;
SALÁRIO:
R$ 913,19 + comissão + VT + VR (12,00) + Plano de saúde + Plano
Odontológico
HORÁRIO A COMBINAR
LOCAL: JARDINS
Desejável morar próximo ao local de trabalho e/ou adjacências
Encaminhar currículo (COM FOTO), NO CORPO DO EMAIL para:rh.talentos2012@ yahoo.com. br No campo Assunto colocar "VENDEDORA – SÃO PAULO
VAGA EFETIVA
- Necessário ensino médio completo;
- Experiência na função;
ATIVIDADES
- Atender a clientes no processo de venda de produtos, oferecendo as diversas
opções de produtos, e encaminhando, a receita médica para o laboratório, visando
seu aviamento;
- Executar tarefas de arrumação de prateleiras e de reposição de produtos;
- Auxiliar a farmacêutica ou superior imediato no processo de treinamento de
novas vendedoras;
SALÁRIO:
R$ 913,19 + comissão + VT + VR (12,00) + Plano de saúde + Plano
Odontológico
HORÁRIO A COMBINAR
LOCAL: JARDINS
Desejável morar próximo ao local de trabalho e/ou adjacências
Encaminhar currículo (COM FOTO), NO CORPO DO EMAIL para:rh.talentos2012@ yahoo.com. br No campo Assunto colocar "VENDEDORA – SÃO PAULO
Vaga: Assistente Jurídico
JR. (área trabalhista)
CLT; salário a combinar + benefícios.
Local : Centro de São Paulo
Necessário: OAB ativa; experiência na área trabalhista; disponibilidade para pequenas viagens.
Interessados, enviar currículo para sandrarh2011@ yahoo.com. br, com pretensão salarial. Colocar no assunto: Advogado.
Obs- Currículos sem pretensão salarial, não será avaliado.
CLT; salário a combinar + benefícios.
Local : Centro de São Paulo
Necessário: OAB ativa; experiência na área trabalhista; disponibilidade para pequenas viagens.
Interessados, enviar currículo para sandrarh2011@ yahoo.com. br, com pretensão salarial. Colocar no assunto: Advogado.
Obs- Currículos sem pretensão salarial, não será avaliado.
Premiada empresa de
Consultoria em Inovação, com mais de 300 funcionários e 17 anos de experiência
no mercado, contrata:
Administrador PowerCenter
Perfil:
Profissional com conhecimento para
administrar a ferramenta e seus serviços. Faz parte do escopo de trabalho:
Atividades:
- Criação de usuários e folders
- Criação e aplicação de labels
- Administração dos serviços repositório e
integração
- Aplicação de hot fix e patches
- Extração de informações do repositório
Oferecemos:
Salário compatível + VR
(17,00/dia) + VT + PL. saúde e odonto. (Amil) + Seguro de Vida em grupo.
Local:Vila Olímpia / São Paulo | podendo trabalhar remotamente
Interessados DENTRO DO PERFIL deverão enviar currículo COM PRETENSÃO
SALARIALpara vagas_de_ti@ yahoo.com. br colocando
no assunto: ADM POWERCENTER- SP.
Consultoria em Inovação, com mais de 300 funcionários e 17 anos de experiência
no mercado, contrata:
Administrador PowerCenter
Perfil:
Profissional com conhecimento para
administrar a ferramenta e seus serviços. Faz parte do escopo de trabalho:
Atividades:
- Criação de usuários e folders
- Criação e aplicação de labels
- Administração dos serviços repositório e
integração
- Aplicação de hot fix e patches
- Extração de informações do repositório
Oferecemos:
Salário compatível + VR
(17,00/dia) + VT + PL. saúde e odonto. (Amil) + Seguro de Vida em grupo.
Local:Vila Olímpia / São Paulo | podendo trabalhar remotamente
Interessados DENTRO DO PERFIL deverão enviar currículo COM PRETENSÃO
SALARIALpara vagas_de_ti@ yahoo.com. br colocando
no assunto: ADM POWERCENTER- SP.
A Consultoria Marcondelli
& Rojas assessora empresa de grande porte,segmento Varejo na contratação
de:
ANALISTA CONTÁBIL SR.- VAREJO
Atribuições:
Controlar e acompanhar o recolhimento dos tributos municipais, estaduais e federais; elaboração de obrigações acessórias (DIPJ, DACON, DCTF, EFD – PIS e COFINS, SPED Contábil, FCONT, IN 86), bem como a escrituração de todos os livros comerciais e fiscais; análise e conciliação de contas no ativo, passivo, despesas e receitas, conferindo os saldos apresentados; Supervisiona os cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação dos bens; Organiza e assina balancetes, balanços e demonstrativos de contas; declaração do imposto de renda da instituição; Elaboração de relatórios gerenciais; Atende a fiscalizações de órgãos públicos.
Requisitos
Formação em Ciências Contábeis, com CRC Ativo;
Conhecimento no Sistema Linx,
Domínio em Pacote Office, LALUR, DOAR, mutações e equivalência patrimonial; bons conhecimentos em folha de pagamento.
Conhecimento em ativo imobilizado (depreciação e amortização) e fechamento de resultado por unidade de negócio.
Vivencia no segmento de varejo será diferencial.
Os interessados deverão encaminhar currículo parapriscila@marcondell i.com.br
Assunto: Contábil Varejo
ANALISTA CONTÁBIL SR.- VAREJO
Atribuições:
Controlar e acompanhar o recolhimento dos tributos municipais, estaduais e federais; elaboração de obrigações acessórias (DIPJ, DACON, DCTF, EFD – PIS e COFINS, SPED Contábil, FCONT, IN 86), bem como a escrituração de todos os livros comerciais e fiscais; análise e conciliação de contas no ativo, passivo, despesas e receitas, conferindo os saldos apresentados; Supervisiona os cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação dos bens; Organiza e assina balancetes, balanços e demonstrativos de contas; declaração do imposto de renda da instituição; Elaboração de relatórios gerenciais; Atende a fiscalizações de órgãos públicos.
Requisitos
Formação em Ciências Contábeis, com CRC Ativo;
Conhecimento no Sistema Linx,
Domínio em Pacote Office, LALUR, DOAR, mutações e equivalência patrimonial; bons conhecimentos em folha de pagamento.
Conhecimento em ativo imobilizado (depreciação e amortização) e fechamento de resultado por unidade de negócio.
Vivencia no segmento de varejo será diferencial.
Os interessados deverão encaminhar currículo parapriscila@marcondell i.com.br
Assunto: Contábil Varejo
IVECO NOVA LIMA CONTRATA -
ANALISTA DE TREINAMENTO COMERCIAL Interessados enviar o CV para:
karinne.ramos@br.iveco.com e michelle.iacomini@br.iveco.com
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
(Treinamento)
Requisitos:
* Formação: Graduação em Psicologia, Administração de Empresas ou Recursos Humanos;
* Desejável Pós Graduação;
* Desejável Conhecimentos em ISO 9001;
* Experiência: Vivência em treinamento e desenvolvimento.
*
Informações da Vaga:
* Atribuições: LNT, Cronograma de treinamentos, avaliação de eficácia dos treinamentos, programas de desenvolvimento, bolsa de estudos, avaliação de desempenho;
* Remuneração: À Combinar
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição + PPR + Seguro de Vida + Bolsa de Estudos);
* Tipo da Vaga: CLT;
* Jornada de Trabalho: Segunda a sexta - 07:45 às 17:30
* Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo (Saúde / S. Judas)
INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL COM O TÍTULO DA VAGA "ANALISTA DE TREINAMENTO" E PRETENSÃO SALARIAL PARARECRUTAMENTO@ MONTCALM. COM.BR<mailto:RECRUTAMENTO@ MONTCALM. COM.BR>
Requisitos:
* Formação: Graduação em Psicologia, Administração de Empresas ou Recursos Humanos;
* Desejável Pós Graduação;
* Desejável Conhecimentos em ISO 9001;
* Experiência: Vivência em treinamento e desenvolvimento.
*
Informações da Vaga:
* Atribuições: LNT, Cronograma de treinamentos, avaliação de eficácia dos treinamentos, programas de desenvolvimento, bolsa de estudos, avaliação de desempenho;
* Remuneração: À Combinar
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição + PPR + Seguro de Vida + Bolsa de Estudos);
* Tipo da Vaga: CLT;
* Jornada de Trabalho: Segunda a sexta - 07:45 às 17:30
* Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo (Saúde / S. Judas)
INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL COM O TÍTULO DA VAGA "ANALISTA DE TREINAMENTO" E PRETENSÃO SALARIAL PARARECRUTAMENTO@ MONTCALM. COM.BR<mailto:RECRUTAMENTO@ MONTCALM. COM.BR>
URGENTE!!! ANALISTA DE
VALIDAÇÃO JR. EMPRESA SEGMENTO FARMACÊUTICO EM DIADEMA. EXPERIÊNCIA EM
QUALIFICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E UTILIDADES:VALIDAÇÃO DE PROCESSO DE LIMPEZA DE
SISTEMA INFORMATIZADOS;ESTUDOS DE ESTABILIDADE DE SOLUÇÕES E DE CRONOGRAMA DE
QUALIFICAÇÃO E VALIDAÇÃO. INGLÊS INTERMEDIÁRIO. FORMAÇÃO SUPERIOR EM FARMÁCIA.
ENVIAR CURRICULOS URGENTE. PARA: laidy@movelrh.com.br
Neste momento,a Proativa RH
assessora empresa nacional de médio porte, do segmento de Cosméticos.
Assistente Contábil
Requisitos
•Cursando Superior em Administração ou Contabilidade;
•Possuir vivência com lançamentos de notas fiscais e baixas de pagamentos;
•Possuir fácil acesso para a região de Cajamar.
Principais Atribuições
•Lançamentos de notas fiscais e baixas de pagamentos.
Benefícios
•Vale Transporte;
•Vale Alimentação.
Local e Horário de Trabalho
•Cajamar/Sp
•Horário: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:48 h.
•Oportunidade Efetiva.
Interessados enviar currículo para o e-mail:
leticia.carvalho@ proativarh. com.br
Assistente Contábil
Requisitos
•Cursando Superior em Administração ou Contabilidade;
•Possuir vivência com lançamentos de notas fiscais e baixas de pagamentos;
•Possuir fácil acesso para a região de Cajamar.
Principais Atribuições
•Lançamentos de notas fiscais e baixas de pagamentos.
Benefícios
•Vale Transporte;
•Vale Alimentação.
Local e Horário de Trabalho
•Cajamar/Sp
•Horário: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:48 h.
•Oportunidade Efetiva.
Interessados enviar currículo para o e-mail:
leticia.carvalho@ proativarh. com.br
Estou com vaga para
Assistente de Marketing e Vendedor Interno (ambos com vivência na área) - atuar
em Vinhedo (somente serão considerados CVs de Vinhedo, Valinhos, Louveira e
Jundiaí). Os interessados deverão enviar CV para recrutamento@ancora.com.br
Assistente Comercial – Jundiaí
• Cursando Superior em Administração, Marketing ou áreas
correlacionadas.
Conhecimentos Necessários:
• Supervisionar todo o fluxo operacional das vendas do produto, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias;
• Realizar o resumo do faturamento mensal e acompanhar a aprovação do mesmo junto ao cliente;
• Identificar oportunidades para otimizar o faturamento;
• Elaboração de relatórios e atividades cotidianas administrativas de escritório;
• Atendimento a clientes via telefone e email, para fidelizá-los;
• Elaborar propostas comerciais para apresentar a clientes de acordo com suas necessidades;
• Conhecimento no pacote Office.
Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@viceri.com.br
Conhecimentos Necessários:
• Supervisionar todo o fluxo operacional das vendas do produto, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias;
• Realizar o resumo do faturamento mensal e acompanhar a aprovação do mesmo junto ao cliente;
• Identificar oportunidades para otimizar o faturamento;
• Elaboração de relatórios e atividades cotidianas administrativas de escritório;
• Atendimento a clientes via telefone e email, para fidelizá-los;
• Elaborar propostas comerciais para apresentar a clientes de acordo com suas necessidades;
• Conhecimento no pacote Office.
Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@viceri.com.br
Vendedor(a) Dados da vaga
Contato via telefone, e-mail e pessoalmente com clientes - Atendimento à Pessoa Jurídica - Atualização de Mailing (clientes x dados) - Prospecção de novos clientes - Visitas à clientes (Pessoa Jurídica) - Fechamento de pedidos - Negociação de valores Vendas - Atendimento ao cliente Segundo grau completo - Superior será considerado diferencialPacote OfficeSalário: R$ 1.800,00Benefí cios: Combustível, Tíquete-refeiçã oRegime de contratação: TemporárioHorá rio: 2ª à 6ªf. das 9H às 18H30 Intervalo de 1H30 de almoçoInformaçõ es adicionais: Receberá valor aproximadamente de R$500,00 para combustível, pois precisará fazer visitas com próprio carro.Interessados encaminhar curriculo para:
ivanildo.pereira@ momentumww. com
leonardo.pereira@ momentumww. com
Contato via telefone, e-mail e pessoalmente com clientes - Atendimento à Pessoa Jurídica - Atualização de Mailing (clientes x dados) - Prospecção de novos clientes - Visitas à clientes (Pessoa Jurídica) - Fechamento de pedidos - Negociação de valores Vendas - Atendimento ao cliente Segundo grau completo - Superior será considerado diferencialPacote OfficeSalário: R$ 1.800,00Benefí cios: Combustível, Tíquete-refeiçã oRegime de contratação: TemporárioHorá rio: 2ª à 6ªf. das 9H às 18H30 Intervalo de 1H30 de almoçoInformaçõ es adicionais: Receberá valor aproximadamente de R$500,00 para combustível, pois precisará fazer visitas com próprio carro.Interessados encaminhar curriculo para:
ivanildo.pereira@ momentumww. com
leonardo.pereira@ momentumww. com
Empresa de Construção Civil
admite:
ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
O profissional desejado atuará com toda a rotina do Setor Administrativo Financeiro, tais como: Coordenação de contas a pagar e contas a receber; Orçamento e custos; Fluxo de caixa; Demonstrativo de resultados; Relatórios sobre saúde financeira da empresa; Implantação de índices de performance, financeiro e contábil, Controle das despesas fixas; Negociação bancária para tomada de recursos, financiamentos e conciliação; Controle de atividades contábeis terceirizada (Apuração de impostos, obrigações legais e outros); Para tal, o profissional desejado deverá ter uma experiência mínima de 04 anos na área financeira preferencialmente em empresas da construção civil. Esperam-se conhecimentos sobre sistema polivew (SIECOM) e habilidade para promover melhorias contínuas. Deseja-se um perfil analítico e lógico, com facilidade para planejamento, negociação e comunicação. Formação superior em Administração, Finanças ou
Ciências Contábeis, completam o perfil do jovem empreendedor que procuramos.
Salário compatível com o mercado + benefícios.
Enviar para rh@crbconstrucao. com.br com pretensão salarial e mencionar no campo assunto a vaga.
ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
O profissional desejado atuará com toda a rotina do Setor Administrativo Financeiro, tais como: Coordenação de contas a pagar e contas a receber; Orçamento e custos; Fluxo de caixa; Demonstrativo de resultados; Relatórios sobre saúde financeira da empresa; Implantação de índices de performance, financeiro e contábil, Controle das despesas fixas; Negociação bancária para tomada de recursos, financiamentos e conciliação; Controle de atividades contábeis terceirizada (Apuração de impostos, obrigações legais e outros); Para tal, o profissional desejado deverá ter uma experiência mínima de 04 anos na área financeira preferencialmente em empresas da construção civil. Esperam-se conhecimentos sobre sistema polivew (SIECOM) e habilidade para promover melhorias contínuas. Deseja-se um perfil analítico e lógico, com facilidade para planejamento, negociação e comunicação. Formação superior em Administração, Finanças ou
Ciências Contábeis, completam o perfil do jovem empreendedor que procuramos.
Salário compatível com o mercado + benefícios.
Enviar para rh@crbconstrucao. com.br com pretensão salarial e mencionar no campo assunto a vaga.
Vaga - ANALISTA SUPORTE -
HELPDESK - conhec telefonia (VOZ e DADOS) TELECOM em geral (aquisições de
apaprelhos e adqueação às políticas de telefonia Administrar a central CCM
(Cisco Call Manager) - interligação entre filiais Administrar recebimento e
controle de contas de telefonia - dados e voz Treinamento na utilização dos
recursos de telefonia/dadosparticipação efetiva em projetos de integração de
dados e voz em todas as unidades da empresa - CV para CV-IT@randstad.com.br -
colocar no assunto IT-TELECOM LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO - CHAC. STO ANTONIO
- Z. SUL
VAGA - LÍDER HELPDESK -
Suporte técnico, atendimento ao público, monitoramento de sistemas; / Inglês
Intermediário (Leitura e Escrita), Conhecimentos em sistemas de Recursos
Humanos (Recrutamento & Seleção) / Networking / Cisco CCM / Storage Dell
Compelent, Sist Operacional Windows (server e estações), Configuração e
instalação de Impressoras e computadores (diversos) - Local de Trabalho - Sto.
Amaro - SP, enviar CV para CV-IT@randstad.com.br - assunto: Lider Helpdesk
LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO - CHAC. STO ANTONIO - Z. SUL
Assistente de RH
(empresa de grande porte)
Conhecimentos das rotinas de Departamento Pessoal, tais como Férias, Folha de Pagamento, Horas Extras, Impostos, entre outros; Experiência em Reembolso de Graduação, Presente de Casamento, Seguro Saúde, Coach x Coachee;
Será um diferencial conhecer PeopleSoft e Rhevolution.
Inglês básico;
2º grau completo ou cursando superior
Bons conhecimentos no Pacote Office;
Benefícios: Assistência médica,Vale refeição, Seguro de Vida, Reembolso Odontológico, Vale transporte entre outros
Barueri
Interessados que tenham perfil, enviar cv com último ou atual salário para o email abaixo:
natalia.ribeiro@ recruiters. com.br
(empresa de grande porte)
Conhecimentos das rotinas de Departamento Pessoal, tais como Férias, Folha de Pagamento, Horas Extras, Impostos, entre outros; Experiência em Reembolso de Graduação, Presente de Casamento, Seguro Saúde, Coach x Coachee;
Será um diferencial conhecer PeopleSoft e Rhevolution.
Inglês básico;
2º grau completo ou cursando superior
Bons conhecimentos no Pacote Office;
Benefícios: Assistência médica,Vale refeição, Seguro de Vida, Reembolso Odontológico, Vale transporte entre outros
Barueri
Interessados que tenham perfil, enviar cv com último ou atual salário para o email abaixo:
natalia.ribeiro@ recruiters. com.br
Vaga de assistente de
logística em Jundiaí. 2º grau completo. Experiência em ocorrências de entregas,
tabela de fretes, conferência de frete/faturas (via sistema), facilidade de
trabalho em equipe e boa comunicação. Interessados enviar CV aos meus cuidados.
(Abigail.a.alves@hotmail.com)
Auxiliar Administrativo
(empresa de Grande porte)
Leitura de documentos e livros técnicos; Pesquisa em livros; Digitação de textos, dados em planilhas, documentos ou trechos de livros para fins de digitação; Redação e digitação de atas de reunião; Escaneamento de documentos; Ajuda na condução de reuniões a clientes; Imputs de informações nos sistemas internos; Correção ortográfica de textos; Formatação de textos, planilhas e e-mails; Descrição diversas, como documentos, figuras, apresentações, etc; Auxiliar na criação de alternativas ante problemas das ferramentas existentes.
Inglês básico. Bons conhecimentos de Office. Será um diferencial conhecimento em programação de computador e Macro no Excel, VBA, etc.
Benefícios: Assistência médica,Vale refeição, Seguro de Vida, Reembolso Odontológico, Vale transporte entre outros.
São Paulo - Barra Funda
Superior cursando em Ciências Contábeis ou Direito
Interessados que tenham perfil, enviar cv com último ou atual salário para o email abaixo:
natalia.ribeiro@ recruiters. com.br
No assunto do email colocar o titulo da vaga
(empresa de Grande porte)
Leitura de documentos e livros técnicos; Pesquisa em livros; Digitação de textos, dados em planilhas, documentos ou trechos de livros para fins de digitação; Redação e digitação de atas de reunião; Escaneamento de documentos; Ajuda na condução de reuniões a clientes; Imputs de informações nos sistemas internos; Correção ortográfica de textos; Formatação de textos, planilhas e e-mails; Descrição diversas, como documentos, figuras, apresentações, etc; Auxiliar na criação de alternativas ante problemas das ferramentas existentes.
Inglês básico. Bons conhecimentos de Office. Será um diferencial conhecimento em programação de computador e Macro no Excel, VBA, etc.
Benefícios: Assistência médica,Vale refeição, Seguro de Vida, Reembolso Odontológico, Vale transporte entre outros.
São Paulo - Barra Funda
Superior cursando em Ciências Contábeis ou Direito
Interessados que tenham perfil, enviar cv com último ou atual salário para o email abaixo:
natalia.ribeiro@ recruiters. com.br
No assunto do email colocar o titulo da vaga
SIEMENS - Vaga: PCD -
Auxiliar Administrativo Atividades: Atividades administrativas com envolvimento
de diversas áreas de uma organização. R$ 1.100,00 + Benefícios: AM + AO +
Auxílio Creche (mulheres) + Aux. Natalidade + Aux. Óptico + Vale Brinque +
Refeitório + Previdência Privada + VT / Fretado Local de Trabalho: Itaguaí - RJ
(necessário residir no local ou próximo) Enviar currículo para:
renataihazevedo@yahoo.com.br colocando no assunto PCD e informando a
deficiência.
Vaga Atendimento Receptivo.
Atuar com atendimento receptivo, agendamento de visitas, cortesias, dúvidas e
prestar orientações por telefone. Vivência na área de atendimento telefônico ou
call center. Salário: R$ 800,00 ( fixo) + bonificação de até R$ 1500,00. Local
de trabalho: Paulista. Horário de trabalho: 08:30 ás 14:30 ou 14:30 às 20:30 9
segunda a sexta e sábados alternados das 08:30 ás 14:30. Interessados enviar cv
para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br Obs: Colocar no assunto do email
Vaga Atendimento Receptivo.
Auxiliar de RH
Vaga para Auxiliar de RH. Foco em divulgação, triagem e
convocação. Cursando Psicologia. Encaminhar com currículos com pretenção:
amanda.anjos@globalempregos.com.br com assunto AUX.RH
Auxiliar de Vendas -Ramo Ótico
sem experiência -
conhecimentos Informática
horário Coml. e
aos
sabados meio
periodo
Salário + VT +
VR
Divulgadores -
Externo
Panfletagem e
porta a porta
região Centro SP
inicio Imediato -
R$ 40,00 p/dia
após registro R$
927,00+ VT + VR
Segunda a
Sexta-Feira (Finais de semana Livres)
Ligar para TEL (011)
2692.2886 falar com Elis r.206
Empresa
de vestuário feminino, com atuação há 45 anos no mercado de Luxo, seleciona:
RECEPCIONISTA
Procuramos candidatas:
- Sexo feminino;
- Ensino médio completo;
- Experiência no cargo;
- Boa comunicação;
- Disponibilidade para atuar em São Cristóvão;
- Saber trabalhar sob pressão;
- Fácil acesso à São Cristóvão.
Local de trabalho: São Cristóvão
Os interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo e FOTO, NO CORPO DO E-MAIL junto ao valor da pretensão salarial, paratrixrh@gmail. com mencionando no assunto RECEPCIONISTA.
RECEPCIONISTA
Procuramos candidatas:
- Sexo feminino;
- Ensino médio completo;
- Experiência no cargo;
- Boa comunicação;
- Disponibilidade para atuar em São Cristóvão;
- Saber trabalhar sob pressão;
- Fácil acesso à São Cristóvão.
Local de trabalho: São Cristóvão
Os interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo e FOTO, NO CORPO DO E-MAIL junto ao valor da pretensão salarial, paratrixrh@gmail. com mencionando no assunto RECEPCIONISTA.
Operador de Caixa
Para atuar em rede de lojas de telefonia móvel.
Formação: ensino médio ou superior (completo ou cursando).
Será o responsável por receber valores de vendas de produtos e serviços, controlar numerários e valores.
Atendimento ao público, preenchimento de formulários e relatórios administrativos.
Ótimos conhecimentos em Matemática e Pacote Office.
Localização das lojas: ABC, Zona Sul da capital ou Jundiaí, das 9h50 às 17h20 ou das 13h40 às 22h10, com escala de trabalho 6x1 (dois domingos de folga, mais dois dias semanais).
Remuneração compatível com o mercado mais benefícios.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Operador de Caixa
Formação: ensino médio ou superior (completo ou cursando).
Será o responsável por receber valores de vendas de produtos e serviços, controlar numerários e valores.
Atendimento ao público, preenchimento de formulários e relatórios administrativos.
Ótimos conhecimentos em Matemática e Pacote Office.
Localização das lojas: ABC, Zona Sul da capital ou Jundiaí, das 9h50 às 17h20 ou das 13h40 às 22h10, com escala de trabalho 6x1 (dois domingos de folga, mais dois dias semanais).
Remuneração compatível com o mercado mais benefícios.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Operador de Caixa
Várias
oportunidades para ESTAGIÀRIOS na região de Itupeva nas seguintes áreas: -
Fiscal - Compras - Logistica /COMEX - Eng. De Produto - Vendas OE - PMO -
Industrial cv:naira.gomes@knorr-bremse.com
Prezados,
estamos com uma oportunidade para estagiar em nosso Departamento de TI em nosso
Escritório que fica em Alphaville os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@
thefifties. com.br e colocar no assunto ESTAGIO DE TI:
Salario R$ 1.200,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida + Alimentação no Local
Atividade: Efetuar montagem e manutenção de computadores, suporte a rede de computadores, rotina de exportação fiscal, telefonia, links de internet, sistema CFTV, sistema de frente de loja (PDV), sistema de mídia digital, sistema de rádio digital, equipamento de ponto eletrônico, suporte remoto e telefônico.
Local de Trabalho: Alphaville
Salario R$ 1.200,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida + Alimentação no Local
Atividade: Efetuar montagem e manutenção de computadores, suporte a rede de computadores, rotina de exportação fiscal, telefonia, links de internet, sistema CFTV, sistema de frente de loja (PDV), sistema de mídia digital, sistema de rádio digital, equipamento de ponto eletrônico, suporte remoto e telefônico.
Local de Trabalho: Alphaville
Empresa
Parx Estacionamentos contrata para início imediato MANOBRISTAS para São Paulo
Região Zona Sul (JK, Faria Lima, Jabaquara,Brooklin, Vila Olimpia,..)
Ter CNH ativo, Experiência com veículos automáticos e manuais.
Vaga CLT : Valor R$ 972,00 reais + VT + Cesta Basica
Interessados encaminhar CV para veronica@parx. com.br ou ligar agendando entrevista no telefone 3819-9221
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