Empresa de grande porte situada em São José do Rio Preto
está em busca de profissional para cargo de Gerente de Marketing e Vendas.
Interessados enviar CV para recgprp@gmail.com
Selecionamos - Gerente Geral Brasil
Indústria
multinacional de máquinas para o setor alimentício com presença global e mais
de 60 anos de atuação no mercado, líder em seu segmento contrata - Gerente
Geral da nova filial no Brasil, responsável pelo desenvolvimento do start-up da
fábrica e sua produção, com graduação em Engenharia, com Inglês fluente,
experiência considerável como gerente geral em empresas internacionais de
produção.
Para São Paulo.
Encaminhar currículo para cv@lavoropiu.com.br
Para São Paulo.
Encaminhar currículo para cv@lavoropiu.com.br
Gerente de Contas Internacionais- SP URGENTE
Para
atuar em empresa do ramo de locação de veículos em processo de expansão, máster
franquiadora de empresa americana líder mundial do setor, presente em mais de
170 países, busca profissional com vasta experiência neste segmento para gerir
equipe comercial, responsável pelo Rent a Car Internacional a curto e Longo
Prazo.
Pacote de remuneração atraente.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para viviane.psicoarte@gmail.com; colocando no assunto o título da vaga.
Pacote de remuneração atraente.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para viviane.psicoarte@gmail.com; colocando no assunto o título da vaga.
VAGA: GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Empresa
do Segmento de Tecnologia
Requisitos: Residir nas seguintes regiões: Brasília, São Paulo, Belo Horizonte ou Recife. Experiência como Gerente Regional de Vendas em empresas do segmento de TIC software/ tecnologia, comunicação, ter atuado com vendas para o setor público e privado.
Experiência com gestão de equipes.
Inglês Básico e Ensino Superior Completo.
Interessados encaminhar CV para: samantha.oliveira@v2v.com.br
Requisitos: Residir nas seguintes regiões: Brasília, São Paulo, Belo Horizonte ou Recife. Experiência como Gerente Regional de Vendas em empresas do segmento de TIC software/ tecnologia, comunicação, ter atuado com vendas para o setor público e privado.
Experiência com gestão de equipes.
Inglês Básico e Ensino Superior Completo.
Interessados encaminhar CV para: samantha.oliveira@v2v.com.br
Gerente de Contas TI - Hunter (São Paulo)
Estamos
buscando para nosso cliente, multinacional do segmento de software, o seguinte
perfil profissional:
ACCOUNT MANAGER HUNTER
Ø Atividades:
ü Responsável pela geração de oportunidades de novos negócios; (hunter)
ü Planejamento e estratégia de metas, realizando reuniões de forecast, administrar pipeline de prospects e clientes gerados ou administrados pelos canais;
ü Diagnosticar necessidades e apresentar benefícios das soluções exigidas
ü Gerenciar o relacionamento com os clientes (foco em Hunter)
Ø PERFIL PROFISSIONAL:
ü Formação: Acadêmica Superior
Sólida experiência na comercialização de Tecnologias de softwares, e serviços profissionais para o mercado financeiro
§ Excelente nível de relacionamento com executivos da área financeira tais como CFO, controller, diretoria e gerência.
Contratação CLT + PLR + Benefícios Atrativos
Interessados encaminhar resume para bruno.santos@peopletalent.com.br
ACCOUNT MANAGER HUNTER
Ø Atividades:
ü Responsável pela geração de oportunidades de novos negócios; (hunter)
ü Planejamento e estratégia de metas, realizando reuniões de forecast, administrar pipeline de prospects e clientes gerados ou administrados pelos canais;
ü Diagnosticar necessidades e apresentar benefícios das soluções exigidas
ü Gerenciar o relacionamento com os clientes (foco em Hunter)
Ø PERFIL PROFISSIONAL:
ü Formação: Acadêmica Superior
Sólida experiência na comercialização de Tecnologias de softwares, e serviços profissionais para o mercado financeiro
§ Excelente nível de relacionamento com executivos da área financeira tais como CFO, controller, diretoria e gerência.
Contratação CLT + PLR + Benefícios Atrativos
Interessados encaminhar resume para bruno.santos@peopletalent.com.br
GERENTE DE CONTRATOS - ENGENHARIA – INFRAESTRUTURA - MEIO
AMBIENTE - SÃO PAULO - PJ
GERENTE
DE CONTRATOS - ENGENHARIA – INFRAESTRUTURA - MEIO AMBIENTE - SÃO PAULO - PJ
Reportando-se ao Gerente de Engenharia e Projetos, será responsável por:
FUNÇÕES:
• Responsável pela coordenação e elaboração de propostas técnicas comerciais para projetos de engenharia básica, detalhada, de infraestrutura, meio ambiente, desenvolvimento urbano e Indústria (saneamento básico, sistemas de tratamento de águas e efluentes.)
• Coordenação e organização das áreas internas envolvidas (Engenharia, Suprimentos, Contratos e outros) análise de risco e fechamento de propostas.
• Participação em reuniões técnicas para avaliação das propostas junto ao cliente final e empresas de engenharia gerenciadoras.
• Cotação de serviços junto aos fornecedores ou fabricantes para elaboração de planilhas de custos e preço de venda.
• Revisões das propostas para consolidação, aprovação interna e envio ao cliente.
• Auditorias dos sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente e integrado (SGQ, SGA, SGI).
• Elaboração de especificações técnicas de engenharia
• Coordenação e acompanhamento de equipes terceirizadas, prestadores de serviços, consultoria, e projetistas.
Formação: Engenharia Civil/Química, Ambiental ou Tecnologia, desejável especialização nas áreas afins
Experiência/ anos:
Vivência mínima de 7 anos nas áreas de Engenharia e Consultoria Ambiental e Infraestrutura
Idiomas: Inglês (desejável)
Competências pessoais:
- Relacionamento Interpessoal
- Comunicação
- Negociação
- Liderança
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto GERENTE DE CONTRATOS SP – SÃO PAULO
Reportando-se ao Gerente de Engenharia e Projetos, será responsável por:
FUNÇÕES:
• Responsável pela coordenação e elaboração de propostas técnicas comerciais para projetos de engenharia básica, detalhada, de infraestrutura, meio ambiente, desenvolvimento urbano e Indústria (saneamento básico, sistemas de tratamento de águas e efluentes.)
• Coordenação e organização das áreas internas envolvidas (Engenharia, Suprimentos, Contratos e outros) análise de risco e fechamento de propostas.
• Participação em reuniões técnicas para avaliação das propostas junto ao cliente final e empresas de engenharia gerenciadoras.
• Cotação de serviços junto aos fornecedores ou fabricantes para elaboração de planilhas de custos e preço de venda.
• Revisões das propostas para consolidação, aprovação interna e envio ao cliente.
• Auditorias dos sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente e integrado (SGQ, SGA, SGI).
• Elaboração de especificações técnicas de engenharia
• Coordenação e acompanhamento de equipes terceirizadas, prestadores de serviços, consultoria, e projetistas.
Formação: Engenharia Civil/Química, Ambiental ou Tecnologia, desejável especialização nas áreas afins
Experiência/ anos:
Vivência mínima de 7 anos nas áreas de Engenharia e Consultoria Ambiental e Infraestrutura
Idiomas: Inglês (desejável)
Competências pessoais:
- Relacionamento Interpessoal
- Comunicação
- Negociação
- Liderança
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto GERENTE DE CONTRATOS SP – SÃO PAULO
vaga ATENTO: Gerente Jurídico Senior
Conhecimentos
para a posição:
Especialização ou bom conhecimento em direito processual;
Especialização ou bom conhecimento em direito do trabalho, de preferência com experiência em prestação de serviço;
Conhecimento em análise contratual;
Conhecimento em direito previdenciário;
Conhecimento contábil e financeiro;
Inglês fluente
Atividades de responsabilidade para a posição:
Representar a empresa, propondo ou contestando ações, solicitando providências junto ao magistrado ou ministério público, avaliando provas documentais e orais, realizando audiências trabalhistas, penais comuns e cíveis; mediar questões contratuais, analisando legislação para atualização e implementação; assessorar negociações internas e externas, visando facilitar negócios dentro de princípios éticos.
Formação Acadêmica: Direito e pós/MBA em Direito Processual ou do Trabalho
Local de trabalho: Morumbi/SP
Cvs COM PRETENSÃO salarial para: tatiana.messias@atento.com.br
Obs:cvs sem pretensão serão desconsiderados do processo.
A Atento, colocando em prática sua política de inclusão social, prioriza a seleção e contratação de pessoas com deficiência
Especialização ou bom conhecimento em direito processual;
Especialização ou bom conhecimento em direito do trabalho, de preferência com experiência em prestação de serviço;
Conhecimento em análise contratual;
Conhecimento em direito previdenciário;
Conhecimento contábil e financeiro;
Inglês fluente
Atividades de responsabilidade para a posição:
Representar a empresa, propondo ou contestando ações, solicitando providências junto ao magistrado ou ministério público, avaliando provas documentais e orais, realizando audiências trabalhistas, penais comuns e cíveis; mediar questões contratuais, analisando legislação para atualização e implementação; assessorar negociações internas e externas, visando facilitar negócios dentro de princípios éticos.
Formação Acadêmica: Direito e pós/MBA em Direito Processual ou do Trabalho
Local de trabalho: Morumbi/SP
Cvs COM PRETENSÃO salarial para: tatiana.messias@atento.com.br
Obs:cvs sem pretensão serão desconsiderados do processo.
A Atento, colocando em prática sua política de inclusão social, prioriza a seleção e contratação de pessoas com deficiência
Multinacional Segmento Energia – Responsável Comercial
América Latina
*
Experiência:
- Atuação comercial no segmento de Energia (Mínimo 08 anos);
- Conhecimento de empresas fornecedoras e distribuidoras de Energia;
- Atuação direta em empresas de Energia renovável.
* Inglês avançado/fluente (não é flexível)
* Local de trabalho: Rio de Janeiro / Viagens América do Sul
* Enviar Cv com o título - Multinacional Segmento Energia – Responsável Comercial América Latina- Para: tamara.crisostomo@adecco.com
- Atuação comercial no segmento de Energia (Mínimo 08 anos);
- Conhecimento de empresas fornecedoras e distribuidoras de Energia;
- Atuação direta em empresas de Energia renovável.
* Inglês avançado/fluente (não é flexível)
* Local de trabalho: Rio de Janeiro / Viagens América do Sul
* Enviar Cv com o título - Multinacional Segmento Energia – Responsável Comercial América Latina- Para: tamara.crisostomo@adecco.com
Gerente Comercial - RJ
Consultoria
contrata para seu cliente:
Gerente Comercial
Atribuições:
- Acompanhar a evolução dos negócios da empresa;
- Apoiar tecnicamente todas as etapas da negociação (pré venda, elaboração de propostas comerciais, definição de fornecedores e serviços);
- Negociação comercial com fornecedores;
- Acompanhamento em visitas comerciais;
- Conduzir processos de implantações de contratos junto ao cliente;
- Elaboração de propostas comerciais e comparativos;
- Gestão de equipes;
Necessário:
- Superior Completo;
- Experiência em empresa de serviços;
Empresa oferece:
Salário + Benefícios
Local de Trabalho – Rio de Janeiro
Interessados enviar currículos com último salário e pretensão salarial para oportunidades_2013@yahoo.com.br
Gerente Comercial
Atribuições:
- Acompanhar a evolução dos negócios da empresa;
- Apoiar tecnicamente todas as etapas da negociação (pré venda, elaboração de propostas comerciais, definição de fornecedores e serviços);
- Negociação comercial com fornecedores;
- Acompanhamento em visitas comerciais;
- Conduzir processos de implantações de contratos junto ao cliente;
- Elaboração de propostas comerciais e comparativos;
- Gestão de equipes;
Necessário:
- Superior Completo;
- Experiência em empresa de serviços;
Empresa oferece:
Salário + Benefícios
Local de Trabalho – Rio de Janeiro
Interessados enviar currículos com último salário e pretensão salarial para oportunidades_2013@yahoo.com.br
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Alagoinhas - Bahia
A Empresa
Nosso cliente é uma empresa de grande porte do
segmento industrial
Desafio
Reportando ao Gerente Geral de RH e ao Gerente
Geral da Planta, o profissional ficará responsável pelo gerenciamento de todos
os subsistemas de RH para o start up da fábrica.
Responsabilidades
• Gerenciar processos relacionados a recursos
humanos na Unidade
• Implementar e executar diretrizes e políticas
relacionadas a colaboradores.
• Atuar conjuntamente as áreas jurídicas e
relações sindicais para auditorias, fiscalizações e processos trabalhistas.
• Gerenciar atividades relacionadas
administração de pessoal na unidade, envolvendo benefícios, folha de pagamento,
movimentações, restaurantes, ambulatório e assistência social.
• Gerenciar atividades de Recrutamento &
Seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal, garantindo suporte aos
setores produtivos e demais áreas da unidade, para atender demandas
estabelecidas.
• Acompanhar e apoiar ações de segurança e saúde
ocupacional, que estejam relacionados à Gestão de Pessoas.
• Realização de análise crítica das atividades
de remuneração e benefícios.
Quem estamos buscando
• Graduação Completa em Administração, Ciências
Contábeis, Direito ou Psicologia
• Pós-Graduação na área
• Experiência com start up
• Experiência em empresas do segmento industrial
• Forte experiência com negociação sindical
• Foco em resultados
Porque se interessar
• Pacote salarial atrativo
• Oportunidade de desenvolvimento de carreira no
Brasil.
• Ingressar em empresa líder de mercado em sua
área de atuação.
Interessados encaminhar CV para Karen.mitidieri@petraexec.com.br
GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE BANCOS AUTOMOTIVOS
Empresa
multinacional japonesa fabricante de couro acessível (curtimento de couro) para
a indústria automotiva.
Requisitos:
•Superior Completo.
•Domínio da Área de Desenvolvimento de Bancos ( Revestimentos) e de Indústria Automotiva - Montadoras.
Principais Atividades:
•Desenvolver APQP do novo produto (coordenação do escopo, prazo, reuniões, amostras, etc.).
•Acompanhar testes de novos componentes (matéria prima = espuma, carpete, perfis, etc.).
•Elaborar especificações de matérias, aprovar CT-04 (procedimento que contém informações/diretrizes/especificação do produto para área fabril, despesas, etc.).
•Elaborar relatórios técnicos (com informações do desenvolvimento do produto para clientes/gerência contendo todas as alterações realizadas), avaliar bancos montados (protótipo) e master seat (banco aprovado).
Favor enviar currículo atualizado, detalhado e com pretensão salarial para jessica@avancerh.com.br
Requisitos:
•Superior Completo.
•Domínio da Área de Desenvolvimento de Bancos ( Revestimentos) e de Indústria Automotiva - Montadoras.
Principais Atividades:
•Desenvolver APQP do novo produto (coordenação do escopo, prazo, reuniões, amostras, etc.).
•Acompanhar testes de novos componentes (matéria prima = espuma, carpete, perfis, etc.).
•Elaborar especificações de matérias, aprovar CT-04 (procedimento que contém informações/diretrizes/especificação do produto para área fabril, despesas, etc.).
•Elaborar relatórios técnicos (com informações do desenvolvimento do produto para clientes/gerência contendo todas as alterações realizadas), avaliar bancos montados (protótipo) e master seat (banco aprovado).
Favor enviar currículo atualizado, detalhado e com pretensão salarial para jessica@avancerh.com.br
OPORTUNIDADE MAGAZINE LUIZA - Estamos com uma
oportunidade para atuar como GERENTE DE RH em São Paulo. Interessados
encaminhar CV atualizado para elizabeth.silveira@magazineluiza.com.br
Nosso cliente é uma multinacional francesa que atua na produção de
insumos para setor de bens de consumo duráveis busca um Project Controller.
Reportando- se para o Controller esta posição será responsável em consolidar
o orçamento, reportando os números para o headquarter e apontando eventuais
desvios e/ou correções. Apresentará ao Board a viabilidade econômica financeira
dos projetos, dando seu parecer.
Buscamos profissionais com formação superior
completa em Engenharia, Administração de Empresas ou similar, sendo desejável
Pós Graduação e sólida experiência na área, com domínio IFRS - UsGap e
Contabilidade Gerencial. Inglês avançado e mandatório.
Caso tenha interesse fv enviar seu cv com
pretensão salarial e salário atual
especificar no assunto : Project Controller
e-mail : greenviviane@
yahoo.com. br
COORDENADOR DE GERENCIAMENTO POR CATEGORIA
Multinacional
está em busca de um COORDENADOR DE GERENCIAMENTO POR CATEGORIA para atuar em
Campinas. Inglês AVANÇADO. Superior Completo. Experiência com gerenciamento de
categoria em bens de consumo. Interessados encaminhar CVs para
andressa.ferracini@bpc.com.br
VAGA DE SUPERVISOR COMERCIAL - CALDEIRARIA
Empresa
com mais de 25 anos de atividades, estabelecida em Itu, atuante no segmento de
Caldeiraria Leve e Média, Corte e dobra de Chapas e Usinagem de Peças, admite:
Supervisor Comercial
Desempenhará atividades de
• direcionamento e acompanhamento da equipe de vendas
• suporte comercial e técnico para fechamento de vendas
• visitas em clientes (prospecção e negociação)
• monitoramento de desempenho de resultados de vendas
• acompanhamento de follow-ups, pendências e pedidos
• pesquisa de satisfação no pós-vendas
• Habilidades: visão sistêmica, foco em objetivos e metas, liderança, flexibilidade, espírito de equipe, determinação, organização, comunicação e responsabilidade.
• Exigências: experiência anterior na função, conhecimento no segmento (desenho mecânico), habilitação categoria B, disponibilidade para viajar
• Salário: R$2.000 + bonificação por metas
• Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT, Jornada Período Integral
• Benefícios adicionais: ajuda de custo em viagens, vale-refeição, assistência médica e odontológica, celular corporativo
Encaminhar CV com o Título "Supervisor Comercial - Caldeiraria" para: contato@mktsorocaba.com.br
Caldeiraria Leve e Média, Corte e dobra de Chapas e Usinagem de Peças, admite:
Supervisor Comercial
Desempenhará atividades de
• direcionamento e acompanhamento da equipe de vendas
• suporte comercial e técnico para fechamento de vendas
• visitas em clientes (prospecção e negociação)
• monitoramento de desempenho de resultados de vendas
• acompanhamento de follow-ups, pendências e pedidos
• pesquisa de satisfação no pós-vendas
• Habilidades: visão sistêmica, foco em objetivos e metas, liderança, flexibilidade, espírito de equipe, determinação, organização, comunicação e responsabilidade.
• Exigências: experiência anterior na função, conhecimento no segmento (desenho mecânico), habilitação categoria B, disponibilidade para viajar
• Salário: R$2.000 + bonificação por metas
• Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT, Jornada Período Integral
• Benefícios adicionais: ajuda de custo em viagens, vale-refeição, assistência médica e odontológica, celular corporativo
Encaminhar CV com o Título "Supervisor Comercial - Caldeiraria" para: contato@mktsorocaba.com.br
Coordenador de Marketing (São Paulo/SP)
Para
empresa distribuidora de produtos alimentícios.
Formação superior na área de Marketing/Negócios.
Fluência no idioma Inglês.
Fará a coordenação de todas as atividades de marketing, publicidade e promoção, do planejamento à execução.
Imprescindível vivência no setor alimentício. Experiência com produtos lácteos será um diferencial.
Interesse em atuar em atividades externas (em campo), é fundamental.
Responsabilidades: acompanhamento, revisão e elaboração de relatórios sobre as atividades de marketing e resultados; coordenação da produção de uma vasta gama de materiais de marketing; contato e interação com fornecedores de marketing; supervisionar a produção e aplicação de materiais de marketing; participar de promoções, feiras e eventos patrocinados pela empresa; apoio em treinamentos de vendas e melhores práticas; contato diário com sede da empresa no exterior, desenvolvimento de planos de vendas e demais rotinas.
Domínio em Excel, PowerPoint, Word e Outlook.
Remuneração compatível com mercado mais benefícios.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Coordenador Marketing”.
Formação superior na área de Marketing/Negócios.
Fluência no idioma Inglês.
Fará a coordenação de todas as atividades de marketing, publicidade e promoção, do planejamento à execução.
Imprescindível vivência no setor alimentício. Experiência com produtos lácteos será um diferencial.
Interesse em atuar em atividades externas (em campo), é fundamental.
Responsabilidades: acompanhamento, revisão e elaboração de relatórios sobre as atividades de marketing e resultados; coordenação da produção de uma vasta gama de materiais de marketing; contato e interação com fornecedores de marketing; supervisionar a produção e aplicação de materiais de marketing; participar de promoções, feiras e eventos patrocinados pela empresa; apoio em treinamentos de vendas e melhores práticas; contato diário com sede da empresa no exterior, desenvolvimento de planos de vendas e demais rotinas.
Domínio em Excel, PowerPoint, Word e Outlook.
Remuneração compatível com mercado mais benefícios.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Coordenador Marketing”.
Coordenador Financeiro Corporativo A V12 Consulting busca
profissional High Potential para atuar em cliente da região de Jundiaí líder
mundial em seu segmento com sede em Ohio(EUA).
Sólidos
conhecimentos gestão de cashflow;
Conciliação financeira intercompany;
Estreito relacionamento com bancos;
Vivência nos processos de contas a pagar e receber;
Gestão de equipes; reporte mensal da área (CP/CR);
Aplicação das normas financeiras corporativas/ BRGAAP/USGAAP;
Forte conhecimento dos principais impostos(Diretos/Indiretos);
Responsável pelo fechamento da área;
Graduação Superior em Contabilidade, Economia ou Administração
Pós Graduação é desejável
INGLÊS AVANÇADO (contato frequente com matriz)
Usuário de ERP, conhecimento em SAP será um diferencial
Disponibilidade para viagens nacionais;
Interessados enviar currículo com o título COORD. FINANCEIRO com pretensão salarial para o e-mail: luciana@crimbersilvarh.com.br
Conciliação financeira intercompany;
Estreito relacionamento com bancos;
Vivência nos processos de contas a pagar e receber;
Gestão de equipes; reporte mensal da área (CP/CR);
Aplicação das normas financeiras corporativas/ BRGAAP/USGAAP;
Forte conhecimento dos principais impostos(Diretos/Indiretos);
Responsável pelo fechamento da área;
Graduação Superior em Contabilidade, Economia ou Administração
Pós Graduação é desejável
INGLÊS AVANÇADO (contato frequente com matriz)
Usuário de ERP, conhecimento em SAP será um diferencial
Disponibilidade para viagens nacionais;
Interessados enviar currículo com o título COORD. FINANCEIRO com pretensão salarial para o e-mail: luciana@crimbersilvarh.com.br
2 Vagas de Coordenador Técnico de Projetos – PJ
Atuar
na coordenação técnica de diversos projetos industriais preferencialmente com
experiência nos segmentos químico, petroquímico, mineração, alimentício e
cosmético.
Participação em reuniões com clientes.
Facilitar a Interface entre as disciplinas envolvidas nos projetos.
Formação/Curso Engenharia em uma das disciplinas - Química, Civil, Mecânica ou Elétrica
Anos de experiência Mais de 5 anos de Experiência em industria
Competências Técnicas Bons conhecimentos em sua área de formação e conhecimento básico multidisciplinar que auxilie no acompanhamento técnico do projeto como um todo.
Facilidade de comunicação – oral e escrita
Inglês – mínimo nível intermediário.
Curso complementar (pós-graduação) de Gerenciamento de Projetos.
Conhecimento de gestão de projeto com praticas do PMBOK
Pacote Office – inclusive MsProject
Local de trabalho: 1 vaga para São José dos Campos (SP), 1 vaga para Itupeva (SP)
Enviar cv para c.romualdi@sagaengenharia.com.br com pretensão salarial de PJ e a cidade de interesse
Participação em reuniões com clientes.
Facilitar a Interface entre as disciplinas envolvidas nos projetos.
Formação/Curso Engenharia em uma das disciplinas - Química, Civil, Mecânica ou Elétrica
Anos de experiência Mais de 5 anos de Experiência em industria
Competências Técnicas Bons conhecimentos em sua área de formação e conhecimento básico multidisciplinar que auxilie no acompanhamento técnico do projeto como um todo.
Facilidade de comunicação – oral e escrita
Inglês – mínimo nível intermediário.
Curso complementar (pós-graduação) de Gerenciamento de Projetos.
Conhecimento de gestão de projeto com praticas do PMBOK
Pacote Office – inclusive MsProject
Local de trabalho: 1 vaga para São José dos Campos (SP), 1 vaga para Itupeva (SP)
Enviar cv para c.romualdi@sagaengenharia.com.br com pretensão salarial de PJ e a cidade de interesse
Coordenador de Novos Negócios e Vendas- são paulo
Cargo:
Coordenador de Novos Negócios e Vendas
Formação: Administração ou áreas afins
Conhecimentos: Ramo imobiliário (imprescindível)
Responsabilidades: Interface com as empresas de vendas, para elaboração da estratégia de vendas; Gestão do processo de vendas: elaboração e aprovação do PV, análise da documentação,
restrição cadastral, obtenção de aprovação do financeiro, acompanhamento e envio dos
contratos, etc; Elaborar as Promoções e Metas dos corretores e gerentes;
Habilidades: liderança, negociação, organização, comunicação.
Experiência: 5 anos em empresas de empreendimentos imobiliários.
Formação: Administração ou áreas afins
Conhecimentos: Ramo imobiliário (imprescindível)
Responsabilidades: Interface com as empresas de vendas, para elaboração da estratégia de vendas; Gestão do processo de vendas: elaboração e aprovação do PV, análise da documentação,
restrição cadastral, obtenção de aprovação do financeiro, acompanhamento e envio dos
contratos, etc; Elaborar as Promoções e Metas dos corretores e gerentes;
Habilidades: liderança, negociação, organização, comunicação.
Experiência: 5 anos em empresas de empreendimentos imobiliários.
Bom
salario e beneficios
enviar curriculo para : frimarh@gmail.com
ASSUNTO = SOU DO MERCADO IMOBILIÁRIO
enviar curriculo para : frimarh@gmail.com
ASSUNTO = SOU DO MERCADO IMOBILIÁRIO
VAGA - SUPERVISOR DE PLATAFORMA PÓS-VENDAS p/ SP
Estamos
selecionando um SUPERVISOR DE PLATAFORMA PÓS-VENDAS para conceituada
instituição de financiamento de Veículos Novos, Usados e Peças para as redes de
Concessionárias para região de São Paulo.
Imprescindível já ter atuado como cliente dentro de call centers. Analisar e solucionar os problemas operacionais, resolver problemas já em andamento. Medir e apresentar indicadores. Experiência em instituição financeira e com financiamento de veículos (CDC e leasing). Superior Completo. OBS: não fala direto com o cliente ele recebe a demanda e operacionaliza visando a qualidade após a venda do produto.
Favor encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@caseconsultores.com.br com o titulo POS VENDAS SP - ou ligue (11) 3177- 3557 falar com Gregório.
Conheça a CASE CONSULTORES www.caseconsultores.com.br
Imprescindível já ter atuado como cliente dentro de call centers. Analisar e solucionar os problemas operacionais, resolver problemas já em andamento. Medir e apresentar indicadores. Experiência em instituição financeira e com financiamento de veículos (CDC e leasing). Superior Completo. OBS: não fala direto com o cliente ele recebe a demanda e operacionaliza visando a qualidade após a venda do produto.
Favor encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@caseconsultores.com.br com o titulo POS VENDAS SP - ou ligue (11) 3177- 3557 falar com Gregório.
Conheça a CASE CONSULTORES www.caseconsultores.com.br
Vaga de ENGENHEIRO AMBIENTAL ou ENGENHEIRO CIVIL para
grande construtora da região de Campinas. Interessados, favor enviar currículo
com pretensão salarial para sandra@facilitygroup.com.br.
Responsabilidades:
• Acompanhamento e implementação do processo de certificação AQUA nos empreendimentos. (diferencial)
• Análise dos projetos dos empreendimentos que serão certificados em conjunto com o departamento de engenharia.
• Implantação de um Sistema de Gestão Ambiental na empresa, incluindo elaboração de políticas, procedimentos, manuais e indicadores ambientais;
• Monitoramento do sistema de Gestão Ambiental da empresa.
• Implantação e monitoramento de procedimentos de responsabilidade social nas obras
• Preparação da empresa para futura certificação corporativa.
• Apoio nas questões ambientais existentes em obras, principalmente gestão de resíduos;
• Colaboração nos trabalhos de educação e sensibilização ambiental realizados pela empresa
• Acompanhamento e implementação do processo de certificação AQUA nos empreendimentos. (diferencial)
• Análise dos projetos dos empreendimentos que serão certificados em conjunto com o departamento de engenharia.
• Implantação de um Sistema de Gestão Ambiental na empresa, incluindo elaboração de políticas, procedimentos, manuais e indicadores ambientais;
• Monitoramento do sistema de Gestão Ambiental da empresa.
• Implantação e monitoramento de procedimentos de responsabilidade social nas obras
• Preparação da empresa para futura certificação corporativa.
• Apoio nas questões ambientais existentes em obras, principalmente gestão de resíduos;
• Colaboração nos trabalhos de educação e sensibilização ambiental realizados pela empresa
Oportunidade São Paulo - SP - ADVOGADO TRABALHISTA PLENO
atuar no contencioso, início imediato. Enviar currículo com pretensão salarial
para aline.silva@lbzadvogado.com.br
Engenheiro/Analista Regulatório Pleno (São Paulo/SP)
Para
empresa grande porte do segmento Energia.
Formação superior em Engenharia (preferencialmente Elétrica).
Inglês desejável e Pacote Office nível intermediário.
Experiência na área regulatória e normas para empresas do setor elétrico.
Atividades: Análise regulatória de leis, decretos, resoluções, portarias e outros documentos legais visando à mitigação de riscos e capturar oportunidades; Análise de mercado; Elaboração de apresentações, boletins, notas técnicas e pareceres de regulamentações específicas do setor elétrico para disseminação interna e externa; Participação em reuniões nas entidades representativas de classe; Gerir os direitos e obrigações do contrato de concessão; Atendimento aos procedimentos de rede do ONS para integração de novas unidades geradoras ao sistema interligado nacional.
Local de trabalho: Alto de Pinheiros.
Remuneração compatível com mercado mais benefícios: PLR de até 3 salários, VR, AM, Previdência Privada, VT e SV.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Analista Regulatório”.
Formação superior em Engenharia (preferencialmente Elétrica).
Inglês desejável e Pacote Office nível intermediário.
Experiência na área regulatória e normas para empresas do setor elétrico.
Atividades: Análise regulatória de leis, decretos, resoluções, portarias e outros documentos legais visando à mitigação de riscos e capturar oportunidades; Análise de mercado; Elaboração de apresentações, boletins, notas técnicas e pareceres de regulamentações específicas do setor elétrico para disseminação interna e externa; Participação em reuniões nas entidades representativas de classe; Gerir os direitos e obrigações do contrato de concessão; Atendimento aos procedimentos de rede do ONS para integração de novas unidades geradoras ao sistema interligado nacional.
Local de trabalho: Alto de Pinheiros.
Remuneração compatível com mercado mais benefícios: PLR de até 3 salários, VR, AM, Previdência Privada, VT e SV.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Analista Regulatório”.
Analista de Risco de Mercado e Liquidez (São Paulo/SP)
Buscamos
profissionais graduados em Economia, Matemática, Física, Estatística,
Engenharia ou Administração, com sólidos conhecimentos da operação de produtos
de tesouraria e ampla experiência em instituição financeira ou bancária.
As principais atribuições do profissional selecionado será coordenar a Elaboração, análise e divulgação do Fluxo de Caixa Diário em Moeda Nacional e Estrangeira para a tesouraria; a Mensuração do Gap de Prazos das carteiras off-shore; a Projeção de captações; a Precificação dos ativos da tesouraria e Realização da marcação a mercado; Monitoramento dos riscos de Mercado através da elaboração de relatórios diários; Desenvolvimento e da manutenção de planilhas e sistemas de dados.
Perfil hands on, visão analítica e foco em resultados completam os requisitos.
Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para: rh@silvestreconsultoria.com.br - mencionando no campo assunto o CARGO de interesse e a CIDADE onde reside atualmente.
Importante: serão analisados apenas os currículos enviados com pretensão salarial, que atendem os requisitos básicos e com identificação do cargo para o qual você se candidata no campo assunto.
As principais atribuições do profissional selecionado será coordenar a Elaboração, análise e divulgação do Fluxo de Caixa Diário em Moeda Nacional e Estrangeira para a tesouraria; a Mensuração do Gap de Prazos das carteiras off-shore; a Projeção de captações; a Precificação dos ativos da tesouraria e Realização da marcação a mercado; Monitoramento dos riscos de Mercado através da elaboração de relatórios diários; Desenvolvimento e da manutenção de planilhas e sistemas de dados.
Perfil hands on, visão analítica e foco em resultados completam os requisitos.
Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para: rh@silvestreconsultoria.com.br - mencionando no campo assunto o CARGO de interesse e a CIDADE onde reside atualmente.
Importante: serão analisados apenas os currículos enviados com pretensão salarial, que atendem os requisitos básicos e com identificação do cargo para o qual você se candidata no campo assunto.
Analista de Recrutamento e
Seleção (Zona Sul de São Paulo)
Experiência em Recrutamento e Seleção COM CRP ATIVO e fácil acesso a bairro de Santo Amaro.
Salário a combinar
Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Odontológica.
CV's no e-mail pamella.sousa@ prostaff. com.br com título do e-mail "Analista de R&S" e pretensão salarial descrita no corpo do e-mail.
***Currículos fora do perfil informado acima serão descartados, por favor não enviem se não houver experiência** *
Experiência em Recrutamento e Seleção COM CRP ATIVO e fácil acesso a bairro de Santo Amaro.
Salário a combinar
Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Odontológica.
CV's no e-mail pamella.sousa@ prostaff. com.br com título do e-mail "Analista de R&S" e pretensão salarial descrita no corpo do e-mail.
***Currículos fora do perfil informado acima serão descartados, por favor não enviem se não houver experiência** *
Vaga - Analista de Recursos Humanos Sênior - SP
Analista
de Recursos Humanos Senior.
Trabalhar com ERP; Ser especialista em folha de pagamento, calculo de férias, 13 salário, rescisão, impostos, experiência em benefícios, cartão de ponto, horas extras, banco de horas, homologação, PLR, Cipa, triagem de CVS, entrevistas, indicadores, tratativa com sindicato. CLT R$ 4.000,00 + Benefícios :Assistência Odontológica Metlife para o funcionário e para os dependentes legais, Convênio Médico – Allianz para o funcionário e para os dependentes legais Seguro de Vida ; Previ Privada VT;VR de R$ 15,00 ao dia.
Local de Trabalho: Jardim Europa/SP
encaminhar resume para: recrutamento@peopletalent.com.br
Trabalhar com ERP; Ser especialista em folha de pagamento, calculo de férias, 13 salário, rescisão, impostos, experiência em benefícios, cartão de ponto, horas extras, banco de horas, homologação, PLR, Cipa, triagem de CVS, entrevistas, indicadores, tratativa com sindicato. CLT R$ 4.000,00 + Benefícios :Assistência Odontológica Metlife para o funcionário e para os dependentes legais, Convênio Médico – Allianz para o funcionário e para os dependentes legais Seguro de Vida ; Previ Privada VT;VR de R$ 15,00 ao dia.
Local de Trabalho: Jardim Europa/SP
encaminhar resume para: recrutamento@peopletalent.com.br
ANALISTA FISCAL PLENO- SP URGENTE
Para
atuar em empresa do ramo de locação de veículos em processo de expansão, máster
franquiadora de empresa americana líder mundial do setor, presente em mais de
170 países, busca profissional com vasta experiência na área fiscal, para
cobertura de licença maternidade, vaga temporária (6 meses) com possibilidade
de efetivação.
Pacote de remuneração atraente.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para viviane.psicoarte@gmail.com; colocando no assunto o título da vaga.
Pacote de remuneração atraente.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para viviane.psicoarte@gmail.com; colocando no assunto o título da vaga.
Cargo:
Analista Fiscal Sr
Formação:
Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas
afins.
Principais atividades que irá desempenhar:
Atuar com ICMS / ST, IPI, GIAS, SINTEGRA, Sped fiscal, conciliação de contas contábeis de impostos, entre outras atividades
pertinentes ao cargo.
Benefícios: Refeitório Local, Vale
Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio
Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Universidades e Escolas de
Idiomas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta,
das 7h40 às 16h40.
Local de trabalho: Alphaville .
Os interessados devem enviar um e-mail com
pretensão salarial para: vivian_paukoski@
yahoo.com. br
Cargo:
Analista Fiscal Jr
Formação:
Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas
afins.
Principais atividades que irá
desempenhar: Atuar com apuração de
impostos e confecção das guias de obrigações acessórias, ICMS, IPI, SPED Fiscal, GIA, SINTEGRA, retenção INSS, PIS,
COFINS /CSLL, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Refeitório Local, Vale
Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio
Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Universidades e Escolas de
Idiomas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta,
das 7h40 às 16h40.
Local de trabalho: Alphaville .
Os interessados devem enviar um e-mail com
pretensão salarial para: vivian_paukoski@
yahoo.com. br
Oportunidade de Analista de Sistemas _ Mapfre Assistência
Local:
Alphaville_Barueri
Benefícios: Vale Transporte – Vale Refeição– Seguro de Vida-Assistência médica e odontológica - Convenio farmácia, Convenio com Sesc e Senac
Regime de Contratação: Efetivo
Horário: De segunda a sexta das 08h ás 18h
q Fazer levantamento de dados de faturamento dos clientes, efetuando contagem dos usuários ativos em cada contrato e transmitindo a informação ao financeiro da para programar a cobrança dos clientes
q Analisar layout de arquivos, verificando se o arquivo disponibilizado pelo cliente se adequa ao sistema
q Construir e Manter o Stored Procedures, utilizando a linguagem PL/SQL, para adequação dos arquivos dos clientes às necessidades sistêmicas ou de negócios;
Encaminhar currículos para : soaresl@brasilassistencia.com.br
Benefícios: Vale Transporte – Vale Refeição– Seguro de Vida-Assistência médica e odontológica - Convenio farmácia, Convenio com Sesc e Senac
Regime de Contratação: Efetivo
Horário: De segunda a sexta das 08h ás 18h
q Fazer levantamento de dados de faturamento dos clientes, efetuando contagem dos usuários ativos em cada contrato e transmitindo a informação ao financeiro da para programar a cobrança dos clientes
q Analisar layout de arquivos, verificando se o arquivo disponibilizado pelo cliente se adequa ao sistema
q Construir e Manter o Stored Procedures, utilizando a linguagem PL/SQL, para adequação dos arquivos dos clientes às necessidades sistêmicas ou de negócios;
Encaminhar currículos para : soaresl@brasilassistencia.com.br
OPORTUNIDADE: ANALISTA DE
IMPORTAÇÃO
Acompanhar todo o trâmite de desembaraço das mercadorias importadas. Atuar com atendimento ao cliente, análise e emissão de documentação. Cuidar dos processos de importação dos produtos. Negociação com fornecedores.
Requisitos: Inglês fluente para conversação e escrita. Graduação em Comércio Exterior. Sólida experiência em Importadoras. Para região da Paulista/ SP.
Enviar CV para e-mail: rh.vagascml@gmail.com Assunto: ANAL IMPORT.
Acompanhar todo o trâmite de desembaraço das mercadorias importadas. Atuar com atendimento ao cliente, análise e emissão de documentação. Cuidar dos processos de importação dos produtos. Negociação com fornecedores.
Requisitos: Inglês fluente para conversação e escrita. Graduação em Comércio Exterior. Sólida experiência em Importadoras. Para região da Paulista/ SP.
Enviar CV para e-mail: rh.vagascml@gmail.com Assunto: ANAL IMPORT.
No momento estamos a com a
seguinte oportunidade: Analista de Materiais Júnior
Quantidade de Vagas: 05
Profissional irá atuar na equipe da Central de Cadastro em um de nossos clientes, se tiver experiência anterior nas áreas de Materiais, Almoxarifados, Suprimentos ou Logística, será considerado um diferencial.
Necessário formação nas áreas de: Mecânica, eletromecânica, Manutenção Industrial, Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Metal Mecânica, Metalurgia.
Modalidade de contratação: PJ
Disponibilidade para inicio: Imediato
Tempo de alocação: Indeterminado
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo
Os interessados enviar CV com pretensão salarial PJ e disponibilidade para inicio para margarete.silva@ walar.com. br
Indicações serão bem vindas!!!
Skype: margarete.silva25
Quantidade de Vagas: 05
Profissional irá atuar na equipe da Central de Cadastro em um de nossos clientes, se tiver experiência anterior nas áreas de Materiais, Almoxarifados, Suprimentos ou Logística, será considerado um diferencial.
Necessário formação nas áreas de: Mecânica, eletromecânica, Manutenção Industrial, Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Metal Mecânica, Metalurgia.
Modalidade de contratação: PJ
Disponibilidade para inicio: Imediato
Tempo de alocação: Indeterminado
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo
Os interessados enviar CV com pretensão salarial PJ e disponibilidade para inicio para margarete.silva@ walar.com. br
Indicações serão bem vindas!!!
Skype: margarete.silva25
Vaga de Assistente
Administrativo de RH - Barueri - SP
Proactiva Meio Ambiente Brasil
Entre as líderes na América Latina em serviços de meio ambiente, a Proactiva é especializada em gestão integral de águas e de resíduos. Com sede em Madri, Espanha, iniciou suas atividades em 1997, como resultado da joint venture estabelecida entre dois grandes grupos empresariais internacionais, o espanhol FCC - Fomento de Construcciones y Contratas - e o francês Veolia Environment.
Vaga de Assistente Administrativo de RH
Requisitos:
Formação mínima completa de Tecnólogo e experiência desejável em empresas de serviço, construção civil, limpeza, etc.
Atividades:
Prestar atendimento aos funcionários nos assuntos relacionados a Área de Departamento Pessoal – atuação em contratos.
Controle de contrato de experiência e processo admissional. Conferência de encargos (INSS/FGTS/IRRF). Controle em movimentação de benefícios, atestados de saúde ocupacional, emissão e cálculo de férias, lançamento no sistema para pagamento. Processo Demissional/Homologação/Cálculos Rescisórios. Cadastramento no cartão de ponto eletrônico e devidos controles. Fornece informações para fechamento da folha de pagamento. Preparo de documentação em processos trabalhistas, recrutamento e seleção para vagas administrativas e operacionais. Atuação como preposto, experiência em negociações sindicais, etc.
Conhecimentos específicos:
Legislação trabalhista, folha de pagamento, férias, rescisão, subsistemas de RH, domínio do pacote Office e Microsiga
Perfil Profissional:
Ótimo relacionamento interpessoal, pro atividade, espírito de liderança, trabalho em equipe, organização, saber trabalhar sob pressão.
Benefícios:
Assistência Médica (Intermédica), Assistência Odontológica (Odontoprev), Cesta básica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida em grupo, Vale Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Local de trabalho: Barueri - SP
Disponibilidade para viagens
Os interessados, favor enviar CV para Marisa com pretensão salarial no e-mail rh@proactiva.com.br , mencionando no assunto do e-mail “Vaga de Departamento Pessoal”.
OBS.: Só serão analisados os currículos dentro do perfil e com pretensão salarial.
Entre as líderes na América Latina em serviços de meio ambiente, a Proactiva é especializada em gestão integral de águas e de resíduos. Com sede em Madri, Espanha, iniciou suas atividades em 1997, como resultado da joint venture estabelecida entre dois grandes grupos empresariais internacionais, o espanhol FCC - Fomento de Construcciones y Contratas - e o francês Veolia Environment.
Vaga de Assistente Administrativo de RH
Requisitos:
Formação mínima completa de Tecnólogo e experiência desejável em empresas de serviço, construção civil, limpeza, etc.
Atividades:
Prestar atendimento aos funcionários nos assuntos relacionados a Área de Departamento Pessoal – atuação em contratos.
Controle de contrato de experiência e processo admissional. Conferência de encargos (INSS/FGTS/IRRF). Controle em movimentação de benefícios, atestados de saúde ocupacional, emissão e cálculo de férias, lançamento no sistema para pagamento. Processo Demissional/Homologação/Cálculos Rescisórios. Cadastramento no cartão de ponto eletrônico e devidos controles. Fornece informações para fechamento da folha de pagamento. Preparo de documentação em processos trabalhistas, recrutamento e seleção para vagas administrativas e operacionais. Atuação como preposto, experiência em negociações sindicais, etc.
Conhecimentos específicos:
Legislação trabalhista, folha de pagamento, férias, rescisão, subsistemas de RH, domínio do pacote Office e Microsiga
Perfil Profissional:
Ótimo relacionamento interpessoal, pro atividade, espírito de liderança, trabalho em equipe, organização, saber trabalhar sob pressão.
Benefícios:
Assistência Médica (Intermédica), Assistência Odontológica (Odontoprev), Cesta básica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida em grupo, Vale Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Local de trabalho: Barueri - SP
Disponibilidade para viagens
Os interessados, favor enviar CV para Marisa com pretensão salarial no e-mail rh@proactiva.com.br , mencionando no assunto do e-mail “Vaga de Departamento Pessoal”.
OBS.: Só serão analisados os currículos dentro do perfil e com pretensão salarial.
Oportunidade para Analista de R&S de T.I. em São
Paulo
Profissional
com experiência em R&S de profissionais de T.I.,
Imprescindível que tenha trabalhado em consultoria de T.I. com foco em SAP e multiplataforma.
Refinamento de perfil com cliente interno e externo.
Que saiba trabalhar com mais de uma vaga e ambiente de pressão.
O regime é CLT, benefícios do mercado (VR, VT, plano de saúde) e a empresa fica na Berrini.
Interessados, mandem currículo para: andreia.lima@victus.com.br.
Imprescindível que tenha trabalhado em consultoria de T.I. com foco em SAP e multiplataforma.
Refinamento de perfil com cliente interno e externo.
Que saiba trabalhar com mais de uma vaga e ambiente de pressão.
O regime é CLT, benefícios do mercado (VR, VT, plano de saúde) e a empresa fica na Berrini.
Interessados, mandem currículo para: andreia.lima@victus.com.br.
EMPRESA EM GRANDE EXPANSÃO DO SEGMENTO PET COM
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO CONTRATA: ANALISTA FINANCEIRO
Sólida
experiência em fluxo de caixa,câmbio ,aplicações financeiras. Habilidade em
ERP-TOTVS PROTHEUS.
Superior completo nas áreas economia, financeira, ciências contabéis, administração ou áreas afins, desejável curso de pós graduação na área. Excel avançado. Habilidades em contas a pagar e receber e concialiação bancária,operar o sitel-sistema de cartão de crédito, cobrança de cheques, etc.
Perfil hands-on, excelente relacionamento interpessoal, pró-ativo, dinâmico e resiliente.
Enviar cv:anali.almassi@petcentermarginal.com.br
Superior completo nas áreas economia, financeira, ciências contabéis, administração ou áreas afins, desejável curso de pós graduação na área. Excel avançado. Habilidades em contas a pagar e receber e concialiação bancária,operar o sitel-sistema de cartão de crédito, cobrança de cheques, etc.
Perfil hands-on, excelente relacionamento interpessoal, pró-ativo, dinâmico e resiliente.
Enviar cv:anali.almassi@petcentermarginal.com.br
POSIÇÃO: ANALISTA DE MARKETING SR.
Empresa
do segmento Automobilístico. Analisar pesquisas, estudos técnicos e técnicas de
mercado, objetivando avaliar condições, comportamento e necessidades atuais e
futuras do mercado para os produtos da Empresa, bem como o desempenho de
competidores diretos e indiretos. Analisar e propor oportunidades de melhoria o
posicionamento, volumes e estratégia de produtos. Participar da criação de
planos de ação focado em aumento de vendas.
Experiência com Produto e/ou Marketing em Indústria (preferencialmente automotiva). Experiência com Planejamento de Marketing e/ou de Produto. Conhecimento avançado de PowerPoint e Excel
Formação Superior em Graduação em Administração, Marketing, Economia ou Engenharia. Desejável Pós-Graduação em Marketing ou áreas afins. Inglês avançado. Vaga para o Rio de Janeiro.
Interessados, enviar CV com pacote de remuneração (salário, bônus e benefícios) para talentos@guerraassociados.com.br com o Título de “ANALISTAMKTSR”
Experiência com Produto e/ou Marketing em Indústria (preferencialmente automotiva). Experiência com Planejamento de Marketing e/ou de Produto. Conhecimento avançado de PowerPoint e Excel
Formação Superior em Graduação em Administração, Marketing, Economia ou Engenharia. Desejável Pós-Graduação em Marketing ou áreas afins. Inglês avançado. Vaga para o Rio de Janeiro.
Interessados, enviar CV com pacote de remuneração (salário, bônus e benefícios) para talentos@guerraassociados.com.br com o Título de “ANALISTAMKTSR”
Analista da Qualidade - Atibaia
Formação
em cursos relacionados à Engenharia ou Tecnologia (completo ou em formação,
desde que com experiência).
Experiência em Qualidade de fornecedores, preferencialmente em indústria metal-mecânica: auditorias de processo (conhecimentos de processos de estamparia, solda, injeção plástica, montagem, forja, usinagem); controle de indicadores - rejeição, tempo de ação, eficácia de ação corretiva; sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008) e ambiental; ferramentas da qualidade: FMEA, PDCA, CEP, 5S.
Principais Responsabilidades: Atuar sobre os problemas de qualidade de fornecedores nacionais de acordo com grau de criticidade de fornecedores, a ser definido base ranking (IQF). Validar análises de problemas e verificar eficácia das mesmas; coordenar as atividades do inspetor de materiais / produtos acabados, definindo juntamente ao Gerente de Qualidade os parâmetros de inspeção; atuar juntamente com a logística sobre produtos com defeitos, atendendo aos requisitos de qualidade, entrega e custo; intermediar os assuntos de qualidade entre PMET e fornecedores de matérias primas e componentes, gerando indicadores por fornecedor; reportar o status de qualidade da PMET e demais fornecedores nacionais para o gerente da qualidade; coordenar atividades de retrabalhos de produto acabado para atendimento aos clientes; intermediar assuntos de qualidade com clientes importantes.
Salário a combinar mais benefícios.
Enviar currículo com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br
Experiência em Qualidade de fornecedores, preferencialmente em indústria metal-mecânica: auditorias de processo (conhecimentos de processos de estamparia, solda, injeção plástica, montagem, forja, usinagem); controle de indicadores - rejeição, tempo de ação, eficácia de ação corretiva; sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008) e ambiental; ferramentas da qualidade: FMEA, PDCA, CEP, 5S.
Principais Responsabilidades: Atuar sobre os problemas de qualidade de fornecedores nacionais de acordo com grau de criticidade de fornecedores, a ser definido base ranking (IQF). Validar análises de problemas e verificar eficácia das mesmas; coordenar as atividades do inspetor de materiais / produtos acabados, definindo juntamente ao Gerente de Qualidade os parâmetros de inspeção; atuar juntamente com a logística sobre produtos com defeitos, atendendo aos requisitos de qualidade, entrega e custo; intermediar os assuntos de qualidade entre PMET e fornecedores de matérias primas e componentes, gerando indicadores por fornecedor; reportar o status de qualidade da PMET e demais fornecedores nacionais para o gerente da qualidade; coordenar atividades de retrabalhos de produto acabado para atendimento aos clientes; intermediar assuntos de qualidade com clientes importantes.
Salário a combinar mais benefícios.
Enviar currículo com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br
Consultoria Marcondelli & Rojas
assessora empresa multinacional, na contratação de:
ANALISTA
DE SGI – QUALIDADE
(02
vagas)
Atribuições:
Realizar
a gestão para implementar, monitorar e executar os requisitos da NBR ISO 22000;
Apoiar
na prevenção de não conformidades e acompanhar o cumprimento das legislações;
Acompanhar
os processos de gestão das auditorias internas e externas;
Monitorar
e acompanhar as áreas quanto aos processos e em caso de não conformidades;
Desenvolver
auditores internos (NBR ISO 22000/9000);
Elaborar
apresentações e relatórios;
Ministrar
treinamentos teóricos e práticos.
Requisitos:
Graduação
em Engenharia (Alimentos ou Química), Nutrição, Biologia, Farmácia e
correlacionadas à área de alimentos;
Experiência
em processos de Boas Práticas de Fabricação;
Bons
conhecimentos da Legislação Sanitária de Alimentos (ANVISA), tratamento de não
conformidades, auditorias internas e externas;
Formação
de auditor na norma NBR ISO 22000 e/ou FSSC 22000 em indústrias alimentícias;
Disponibilidade
para viagens.
Local
de trabalho: Zona Centro-Oeste de São Paulo.
Enviar
"CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de
grande porte, do segmento automobilístico na contratação de:
ANALISTA
DE OPERAÇÕES INTERNACIONAIS - COMÉRCIO EXTERIOR
Atribuições:
Responsável
pelos contatos comerciais internacionais; acompanhamento dos trâmites
operacionais e administrativos entre os pedidos das unidades e a fábrica;
elaboração de relatórios estatísticos com desempenho de clientes e
acompanhamento dos pedidos; Mapeamento de mercado, penetração de mercado e,
estudo de market share.
Requisitos:
Formação
superior completa em Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas afins;
Vivencia
na área Comercial Internacional;
Inglês
avançado e Espanhol Intermediário;
Usuário
dos recursos do Excel e PowerPoint.
Local
de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Enviar
"CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br
Assunto:
Anl.Operações PL
Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na
contratação de:
ANALISTA DE SINISTRO PLENO
Atribuições:
Renovação
de apólices de seguros de transportes nacionais e internacionais;
Análise
de sinistros, com ênfase em gerenciamento de risco;
Análise
dos resultados na gestão dos riscos;
Execução
de trabalhos de campo, e auxilio as outras áreas da corretora.
Requisitos:
Graduação
completa, preferencialmente em Administração, Direito ou Gestão de Seguros;
Imprescindível
experiência pregressa e conhecimento técnico de seguros de transportes
nacionais e internacionais, gerenciamento de risco e análise de sinistros;
Conhecimentos
básicos de outros ramos de seguros;
Disponibilidade
para viagens;
Desejável
Inglês Avançado/Fluente.
Local
de trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Enviar
"CV" URGENTE com pretensão salarial para:priscila@marcondelli.com.br
Assunto:
Ana. de Sinistro PL
ANALISTA DE COMPRAS- PAULÍNIA/ SP
Empresa
nacional de médio porte do segmento de transporte de combustíveis está com a
seguinte oportunidade em aberto:
ANALISTA DE COMPRAS
• Desenvolver fornecedores, realizar cotações e negociar valores e formas de pagamento. Efetuar compras, atualizar o cadastro de fornecedores e acompanhar o recebimento de materiais. Controle e inventário de estoque.
• Desejável Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas.
• Conhecimentos em ERP e Excel nível intermediário. Ter boa comunicação, negociação e bom relacionamento interpessoal.
• PREFERENCIALMENTE experiência atuando em compras de empresa transportadora/ logística.
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte (pago em dinheiro), refeição no local.
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: Comercial.
• Local de atuação: Paulínia/SP
Candidatos interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para:
oportunidades.if@gmail.com com a sigla COMPRAS
ANALISTA DE COMPRAS
• Desenvolver fornecedores, realizar cotações e negociar valores e formas de pagamento. Efetuar compras, atualizar o cadastro de fornecedores e acompanhar o recebimento de materiais. Controle e inventário de estoque.
• Desejável Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas.
• Conhecimentos em ERP e Excel nível intermediário. Ter boa comunicação, negociação e bom relacionamento interpessoal.
• PREFERENCIALMENTE experiência atuando em compras de empresa transportadora/ logística.
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte (pago em dinheiro), refeição no local.
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: Comercial.
• Local de atuação: Paulínia/SP
Candidatos interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para:
oportunidades.if@gmail.com com a sigla COMPRAS
A John Deere está contratando um Analista de Negócios PL em
Indaiatuba, SP.
Exigido
• Graduação em Ciências Contábeis, Finanças ou experiência equivalente.
• Inglês fluente.
• Habilidade para analisar e definir os requerimentos do negócio e traduzir para requerimentos técnicos.
• Capacidade de colaborar com gestores para resolução de problemas.
• Conhecimento de múltiplos processos do negócio na área contábil.
• Experiência em SAP como usuário final ou como suporte.
• Experiência em ambiente de equipe.
Para maiores informações ou candidatura entre em www.JohnDeere.com.br/careers
• Graduação em Ciências Contábeis, Finanças ou experiência equivalente.
• Inglês fluente.
• Habilidade para analisar e definir os requerimentos do negócio e traduzir para requerimentos técnicos.
• Capacidade de colaborar com gestores para resolução de problemas.
• Conhecimento de múltiplos processos do negócio na área contábil.
• Experiência em SAP como usuário final ou como suporte.
• Experiência em ambiente de equipe.
Para maiores informações ou candidatura entre em www.JohnDeere.com.br/careers
Vaga Analista de Mídia Digital - SP/Pinheiros
Fará
Gestão e Ajustes de Campanhas, Responsável pelas Métricas, Conhecimento em
Mídia on-line, Links Patrocinados, rede display, vídeo e Facebook Ads.
Corresponsável na confecção de relatórios de análise de Campanha e Resultados.
Foco em Performance para otimização de resultados dos clientes. Corresponsável
pela coordenação de produção de peças, entrega de materiais e validação
veiculações. Interface com veículos.
Importante ter experiência com mídia digital, na gestão e otimização de campanhas de links patrocinados, rede de display do google, remarketing, facebook ads, portais e outros; confecção e análise de resultados de campanha.
Necessário conhecimento de Excel intermediário (fórmulas, gráficos e tabelas dinâmicas), PowerPoint.
Desejável: certificação Google AdWords e Google Analytics.
CVs para: fred.carbonare@agenciaideal.com.br
Importante ter experiência com mídia digital, na gestão e otimização de campanhas de links patrocinados, rede de display do google, remarketing, facebook ads, portais e outros; confecção e análise de resultados de campanha.
Necessário conhecimento de Excel intermediário (fórmulas, gráficos e tabelas dinâmicas), PowerPoint.
Desejável: certificação Google AdWords e Google Analytics.
CVs para: fred.carbonare@agenciaideal.com.br
Estamos com 40 Vagas em aberto para:
Desenvolvedor Oracle EBS
Imprescindível atuação em programação e
customizações no Oracle EBS
Conhecimentos em PL/SQL, Forms/Reports.
Desejável ODI / BI Publisher / Apex
Disponibilidade para Início Imediato
Local: Zona Sul - São Paulo (SP)
Prazo: 08 meses
CVs / Indicações monica.prado@
walar.com. br
Skype moprado01
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de
grande porte, na contratação de:
ANALISTA DE SISTEMAS -
GENEXUS
Atribuições:
Levantamento de requisitos, análise de processo
sistêmico e de negócio, para especificação funcional e técnica.
Requisitos:
Superior completo em Ciências da Computação,
Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação;
Experiência com análise estruturada de sistemas,
Modelagem de Dados, Especificação de Processos, Modelagem UML, e noções de
gestão de projetos.
Experiência com desenvolvimento em Genexus,
Banco de Dados, DB/2 ou SQL, Programação CLP, e ambiente AS/400;
Mandatório Inglês avançado/fluente.
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão
salarial para priscila@marcondelli.com.br
Assunto: GENEXUS
Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na
contratação de:
ANALISTA CONTÁBIL SR.
Atribuições:
Será o
responsável pelos reportes financeiros e contábeis, pela análise de impostos
diretos e respectivas declarações, atendimento às auditorias internas e
externas, análise das informações financeiras e contábeis de todas as contas
patrimoniais.
Será
responsável também pela elaboração dos relatórios gerenciais.
Requisitos:
Superior
completo em Ciências Contábeis;
Vivencia
na função;
Inglês
Intermediário
Local
de trabalho: Zona Oeste de São Paulo
Enviar
"CV" URGENTE com pretensão salarial para:priscila@marcondelli.com.br.
Assunto:
Contábil Sr.
Consultor Jr de Planejamento Estratégico
Estou
assessorando um Grupo de Grande Porte que atua no segmento de Seguros e estamos
em busca de um Consultor Jr de Planejamento Estratégico, que irá realizar
pesquisa de mercado quantitativa e qualitativa, leitura de relatórios e
documentos publicados por concorrentes, análise competitiva da concorrência,
acompanhamento de mídia e noticiário especializado, avaliação de projetos de
lei e publicações de normas e circulares dos órgãos reguladores, avaliação do
cenário político e análise macroeconômica. Com atuação em SP. Imprescindível
ter conhecimento em Excel, Access e Visual Basic. Interessados enviar CV para
erika.moraes@strategicminds.com.br
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS experiencia e conhecimentos no
mercado de Telecom Corporativo PME - Otima remuneração - interior SP (Sorocaba
e região) - enviar CV p/ edsousa@timbrasil.com.br
A Plannej Integradora de Soluções em TI, esta selecionando profissionais
com o seguinte perfil:
· *Consultor Comercial Pleno*
*Requisitos: ***
•Formação Superior completa ou cursando;
•Imprescindível Experiência Comercial
Corporativa;
•Imprescindível Experiência em atendimento
Telefônico (Receptivo e Ativo);
•Possuir Habilitação e disponibilidade para
deslocamento e viagens;
•Bons conhecimentos de MS Office (Word, Excel,
Power Point);
•Boa comunicação;
•Desejável conhecimento de folha de pagamento
(RH);
•Desejável conhecimento de Marketing Digital.
Local: Grande São Paulo
Tempo: Indeterminado
Contratação: CLT + Comissionamento
*Por gentileza interessados encaminhar
currículo, mencionando
disponibilidade e valor para selecao@plannej.com.br
com título da vaga Consultor Comercial Pleno.*
Vendedor Atacadista - Campinas/SP
Empresa
Multinacional de grande porte do segmento alimentício está contratando Vendedor
Atacadista para a Cidade de Campinas/SP. Necessário experiência com vendas ou
áreas de suporte a vendas/Grandes Volumes/Negociação com grandes atacadistas.
Superior Completo. Desejável pós-graduação. Conhecimentos em Técnicas de
Negociação e Matemática Financeira. Interessados e com perfil: acesse o site www.rhinfoservicos.com.br,
menu "Vagas", candidatar-se sob vaga com cód. 780
VENDEDORES TÉCNICOS - RIO GRANDE DO SUL E PARANÁ
Estamos
buscando para empresa multinacional alemã, lider em seu segmento, profissionais
para atuar como vendedor técnico nas regiões do Rio Grande do Sul e Paraná.
Imprescindível ser oriundo de empresas do ramo farmaceutico ou equipamentos médicos e odontológicos.
Formação superior completa, idioma inglês será considerado um diferencial.
Caso tenha interesse, enviar CV para: oportunidade@aggregareconsult.com.br
Imprescindível ser oriundo de empresas do ramo farmaceutico ou equipamentos médicos e odontológicos.
Formação superior completa, idioma inglês será considerado um diferencial.
Caso tenha interesse, enviar CV para: oportunidade@aggregareconsult.com.br
VAGA – VENDEDOR
Pré- Requisitos:
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência Mínimo 6 meses de experiência em vendas
Atividades Vendas de cursos profissionalizantes
Regime de Contratação: CLT R$ 1000,00 fixo + premiação
Benefícios: VT / VR
Local de Trabalho: São Paulo - Pinheiros
Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para: vagas@lislainezacar ias.com.br ou acessar o site www.lislainezacarias.com.br com o assunto – VENDEDOR CURSOS
Pré- Requisitos:
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência Mínimo 6 meses de experiência em vendas
Atividades Vendas de cursos profissionalizantes
Regime de Contratação: CLT R$ 1000,00 fixo + premiação
Benefícios: VT / VR
Local de Trabalho: São Paulo - Pinheiros
Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para: vagas@lislainezacar ias.com.br ou acessar o site www.lislainezacarias.com.br com o assunto – VENDEDOR CURSOS
Assistente de Comércio Exterior
ATIVIDADES:
Desembaraçam mercadorias e bagagens, requisitando vistoria aduaneira,
formalizando desistência de vistoria aduaneira, pagando taxas e impostos e
apresentando documentos à Receita Federal e demais órgãos pertinentes. Operam
sistema de comércio exterior, registrando informações da operação de exportação
de mercadorias, assessoram importadores e exportadores, elaboram documentos de
importação e exportação e contratam serviços de terceiros.
REQUISITOS: Experiência em despacho aduaneiro
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino superior cursando em administração com ênfase em comércio exterior, inglês intermediário
HORÁRIO DE TRABALHO: 8h00 às 18h00
SALÁRIO: pretensão salarial
BENEFÍCIOS: VR, VT, Convênio Médico e Seguro de Vida
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@ceagro.com
REQUISITOS: Experiência em despacho aduaneiro
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino superior cursando em administração com ênfase em comércio exterior, inglês intermediário
HORÁRIO DE TRABALHO: 8h00 às 18h00
SALÁRIO: pretensão salarial
BENEFÍCIOS: VR, VT, Convênio Médico e Seguro de Vida
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@ceagro.com
OPORTUNIDADE: Assistente Comercial Jr.
Oportunidade
para atuar na área comercial. Foco em prospecção de clientes, preferencialmente
empresas de médio e grande porte.
Necessário familiaridade com TI e tecnologias. Realizar cadastro de leads, confeccionar propostas, cadastrar clientes no CRM, cadastrar oportunidade, realizar abordagem telefônica e visitas comerciais.
Local de trabalho: Itaim Bibi - SP. Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para janainakovacs@cwi.com.br
Necessário familiaridade com TI e tecnologias. Realizar cadastro de leads, confeccionar propostas, cadastrar clientes no CRM, cadastrar oportunidade, realizar abordagem telefônica e visitas comerciais.
Local de trabalho: Itaim Bibi - SP. Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para janainakovacs@cwi.com.br
VAGAS EM ABERTO - VENDEDOR (A) - REGIÃO DA VILA PRUDENTE
- INÍCIO IMEDIATO REGIÃO DA VILA PRUDENTE.
EXP.
CARTUCHOS E TONERS ORIGINAIS
PAPELARIA
MATERIAL DE ESCRITÓRIO
SALÁRIO R$ 845,00
VALE TRANSPORTE
VALE REFEIÇÃO
COMISSÃO VARIÁVEL
PAPELARIA
MATERIAL DE ESCRITÓRIO
SALÁRIO R$ 845,00
VALE TRANSPORTE
VALE REFEIÇÃO
COMISSÃO VARIÁVEL
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
R.
MONTEIRO ASSESSORIA CONTÁBILR: São Caetano do Sul - SP (1)
Dados da vaga
* Prestar contato com clientes para informações, assim como prestar
esclarecimentos diversos em assuntos relacionados á área trabalhista. Atuar
com processo admissional (cadastro de funcionários, emissão de documentos,
solicitação de PIS) - folha de pagamento (importação de informações para a
folha de pagamento, conferência e apuração de impostos trabalhistas) , férias
(emissão de férias dos funcionários e emissão de relatórios de férias),
rescisões de contratos (análise do motivo de rescisão, emissão de cálculos e
homologações) e obrigações acessórias (emissão de CAGED, RAIS, DIRF, SEFIP).
Acompanhar convenções e dissídios coletivos, enquadramento sindical,
cadastro e implantação de novos clientes.
* Ensino Superior cursando em Recursos Humanos ou Administração de
Empresas.
* Conhecimento em informática. Conhecimento na área será um
diferencial. Ter facilidade no relacionamento interno e com clientes e saber
lidar com pressão.
* Salário: R$ 1.000,00
* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Estudo de
pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Tíquete-refeiçã o,
Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: 44 horas semanais, de segunda a sexta.
* Informações adicionais: Ter fácil acesso ao ABC (preferencialmente
próximo á São Caetano do Sul).
Curriculos para luciane@rmonteiroco ntabil.com. br
Assunto: Recursos Humanos
Dados da vaga
* Prestar contato com clientes para informações, assim como prestar
esclarecimentos diversos em assuntos relacionados á área trabalhista. Atuar
com processo admissional (cadastro de funcionários, emissão de documentos,
solicitação de PIS) - folha de pagamento (importação de informações para a
folha de pagamento, conferência e apuração de impostos trabalhistas) , férias
(emissão de férias dos funcionários e emissão de relatórios de férias),
rescisões de contratos (análise do motivo de rescisão, emissão de cálculos e
homologações) e obrigações acessórias (emissão de CAGED, RAIS, DIRF, SEFIP).
Acompanhar convenções e dissídios coletivos, enquadramento sindical,
cadastro e implantação de novos clientes.
* Ensino Superior cursando em Recursos Humanos ou Administração de
Empresas.
* Conhecimento em informática. Conhecimento na área será um
diferencial. Ter facilidade no relacionamento interno e com clientes e saber
lidar com pressão.
* Salário: R$ 1.000,00
* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Estudo de
pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Tíquete-refeiçã o,
Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: 44 horas semanais, de segunda a sexta.
* Informações adicionais: Ter fácil acesso ao ABC (preferencialmente
próximo á São Caetano do Sul).
Curriculos para luciane@rmonteiroco ntabil.com. br
Assunto: Recursos Humanos
A
Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande
porte, do segmento automobilístico na contratação de:
ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Atribuições:
Ira apoiar nas atividades de propaganda com foco em mídias sociais, internet e monitoramento das atividades online da concorrência.
Requisitos:
Cursando 2º ou 3º ano em Publicidade, Propaganda ou Marketing;
Inglês avançado;
Estudar no período noturno;
Conhecimento intermediário do Pacote Office.
Local de Trabalho: Morumbi
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br Assunto: Estagio em MKT
ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Atribuições:
Ira apoiar nas atividades de propaganda com foco em mídias sociais, internet e monitoramento das atividades online da concorrência.
Requisitos:
Cursando 2º ou 3º ano em Publicidade, Propaganda ou Marketing;
Inglês avançado;
Estudar no período noturno;
Conhecimento intermediário do Pacote Office.
Local de Trabalho: Morumbi
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br Assunto: Estagio em MKT
50 VAGAS DE ATENDENTES -
MASCULINO/FEMININO - ACIMA DE 18 ANOS
Sem experiência.Multinac ional no seguimento de Alimento,
inaugurando nova loja em São Paulo no Shopping Tucuruvi. Salário R$
758,00 + vale-transporte + assistência médica e odontológica
+ seguro de vida + refeição no local.Comparecer de segunda a sexta das 11:00 as 17:00 , munidos de Currículo, Carteirade Trabalho e documentos pessoais. no Shopping Tucuruvi - Burger Lovers loja L 03 - 3 Piso - No Metro tucuruvi.
Procurar pelo Cristiano ou Vinicius.
Sem experiência.Multinac ional no seguimento de Alimento,
inaugurando nova loja em São Paulo no Shopping Tucuruvi. Salário R$
758,00 + vale-transporte + assistência médica e odontológica
+ seguro de vida + refeição no local.Comparecer de segunda a sexta das 11:00 as 17:00 , munidos de Currículo, Carteirade Trabalho e documentos pessoais. no Shopping Tucuruvi - Burger Lovers loja L 03 - 3 Piso - No Metro tucuruvi.
Procurar pelo Cristiano ou Vinicius.
Seguem
algumas vagas que estou trabalhando para uma empresa do segmento de Logística
de grande porte:
- Coordenador de Operações Logísticas (São Paulo / Paulínia e outros estados)- Operador de Empilhadeira - (São Paulo / Santo André / Campinas/ Paulínia - Ajudante Geral (Sorocaba)- Conferente (Santo André / Mauá)- Auxiliar Operações Logísticas (Santo André / Mauá)- Jardineiro (Americana / Santa Bárbara D´Oeste)- Operador Logístico (Americana / Santa Bárbara D´Oeste)- Vagas Administrativas para PCD´s (São Paulo / Osasco / Bauru / Três Lagoas)
interessados devem encaminhar currículos com pretensão salarial e cargo de interesse para: emolnar@movicarga. com.br
- Coordenador de Operações Logísticas (São Paulo / Paulínia e outros estados)- Operador de Empilhadeira - (São Paulo / Santo André / Campinas/ Paulínia - Ajudante Geral (Sorocaba)- Conferente (Santo André / Mauá)- Auxiliar Operações Logísticas (Santo André / Mauá)- Jardineiro (Americana / Santa Bárbara D´Oeste)- Operador Logístico (Americana / Santa Bárbara D´Oeste)- Vagas Administrativas para PCD´s (São Paulo / Osasco / Bauru / Três Lagoas)
interessados devem encaminhar currículos com pretensão salarial e cargo de interesse para: emolnar@movicarga. com.br
Vagas
para Início imediato...
MEIO OFICIAL CALDEIREIRO
Experiência na área em interpretação de desenho.
Ensino Fundamental completo.
Disponibilidade para viagens
Salário 1.250,00 +benefícios
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA
SOLDADOR
Experiência com MIG, MAG E TIG.
Ensino fundamental completo.
Desejável curso na área de solda.
Disponibilidade para viajar.
Salário 1.250,00 +benefícios
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA
AJUDANTE GERAL
Experiência na área e em auxilio a soldador e caldeira
Ensino fundamental completo.
Disponibilidade para viajar.
Salário 850,00+ benefícios
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA.
MEIO OFICIAL CALDEIREIRO
Experiência na área em interpretação de desenho.
Ensino Fundamental completo.
Disponibilidade para viagens
Salário 1.250,00 +benefícios
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA
SOLDADOR
Experiência com MIG, MAG E TIG.
Ensino fundamental completo.
Desejável curso na área de solda.
Disponibilidade para viajar.
Salário 1.250,00 +benefícios
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA
AJUDANTE GERAL
Experiência na área e em auxilio a soldador e caldeira
Ensino fundamental completo.
Disponibilidade para viajar.
Salário 850,00+ benefícios
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA.
Agência
OFFICIO RH - Interessados comparecer no horário comercial munido de
documentação e currículo na Rua Cândido Portinari, 30 sala 2 Cercado Grande -
Embu das Artes próximo as LOJAS BBB
Estamos com vaga para
TINTUREIRO
Ensino Fundamental Completo
Experiência com tinturaria têxtil
Salário: 1528,00 + benefícios
Para Pq.Novo mundo
Enviar cv atualizado para <mailto:vanina@trilhaempreg os.com.br>
vanina@trilhaempreg os.com.br
Vanina Neves
Depto de Seleção
Telefone: 2468-1155
www.trilhaempregos. com.br
Ensino Fundamental Completo
Experiência com tinturaria têxtil
Salário: 1528,00 + benefícios
Para Pq.Novo mundo
Enviar cv atualizado para <mailto:vanina@trilhaempreg os.com.br>
vanina@trilhaempreg os.com.br
Vanina Neves
Depto de Seleção
Telefone: 2468-1155
www.trilhaempregos. com.br
OP DE TELEMARKETING ATIVO
Principais atividades
· Venda de assinatura do jornal.
Salário:
· 790,00 (Nos 3 primeiros meses). Após: fixo + comissão com ALTOS GANHOS: 1.500,00 OU MAIS.
Beneficios
· VT + refeição no local.
Horário
· 6 horas diárias (9:00h às 15:00h ou de 15:00h às 21:00h), com 50 minutos de intervalo divididos em 3 tempos.
Exigências
· Ensino médio completo.
· Experiência com vendas. Pode ser vendas por telefone, porta a porta ou vendedor
de lojas.
· Noções de Informática.
Perfil Pessoal
· Boa argumentação, comprometimento, dinamismo, pró-ativo, comunicação, bom
relacionamento interpessoal, capacidade para trabalhar com metas, trabalho em equipe.
ENVIAR CURRÍCULO PARA bancodetalento.selecao@gmail.com COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO: Aquisição.
Principais atividades
· Venda de assinatura do jornal.
Salário:
· 790,00 (Nos 3 primeiros meses). Após: fixo + comissão com ALTOS GANHOS: 1.500,00 OU MAIS.
Beneficios
· VT + refeição no local.
Horário
· 6 horas diárias (9:00h às 15:00h ou de 15:00h às 21:00h), com 50 minutos de intervalo divididos em 3 tempos.
Exigências
· Ensino médio completo.
· Experiência com vendas. Pode ser vendas por telefone, porta a porta ou vendedor
de lojas.
· Noções de Informática.
Perfil Pessoal
· Boa argumentação, comprometimento, dinamismo, pró-ativo, comunicação, bom
relacionamento interpessoal, capacidade para trabalhar com metas, trabalho em equipe.
ENVIAR CURRÍCULO PARA bancodetalento.selecao@gmail.com COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO: Aquisição.
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