Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

sábado, 4 de maio de 2013

Vagas 04 de maio


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações são dos selecionadores / empresas contratantes.

Solicitamos que fiquem atentos aos requisitos definidos e que os currículos sejam enviados diretamente para os e-mails mencionados. Informem que viram a(s) vaga(s) neste blog sozzamaiarh.blogspot.com.br

Lembrando que esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.

Boa sorte!!




Buscamos PLANT MANAGER PARA MULTINACIONAL EM PIRACICABA – SP. Superior Engenharia (preferencialmente Mecânica), Inglês Fluente, imprescindível vivência em indústria de Autopeças e que conheça processos de Estamparia, Chassis ou Prensas. Será responsável pelas áreas de: Logística, Operações, Qualidade, Produção, Desenvolvimento, Manutenção. Enviar CV português e inglês com pretensão salarial para paola@visaoprime.com.br




Marcondelli & Rojas assessora empresa na contratação, para início imediato:

DIRETOR FINANCEIRO
Responderá pela gestão de pessoas e processos da: Controladoria, Finanças e áreas administrativas.
Reporte ao Presidente do Conselho.
Local de atuação: São Paulo/Capital.

Requisitos
Formação em Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas;
Imprescindível experiência em negociações com instituições financeiras e fornecedores;
Habilidade e conhecimento na gestão de processos de reestruturação financeira e gestão de crise;
Liderança, senso de urgência, resiliência e flexibilidade complementam o perfil;
Desejável vivência em empresas de estrutura familiar.


Os interessados deverão encaminhar currículo para graciela@marcondelli.com.br
Assunto Diretor Financeiro



A EXEC recruta HEAD DE SUPPLY para Consultoria Estratégica. Agradeço CV's e indicações para vivianadantas@exec.com.br

A EXEC recruta BUSINESS CONTROLLER para industria Química. Agradeço CV´s e indicações para meu email: marcoleone@exec.com.br

A EXEC recruta SENIOR MARKETING MANAGER para industria de Bens de Consumo. Agradeço CV´s e indicações para meu email: marcoleone@exec.com.br

A EXEC recruta GERENTE NACIONAL DE VENDAS para industria Pharma - Companion Animals. Agradeço CV´s e indicações para meu email: marcoleone@exec.com.br

A EXEC recruta um DIRETOR DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO para uma multinacional de consumo. Necessário background em consultorias de gestão estratégica. Agradeço CVs ou indicações para emelynmenezes@exec.com.br.


SUPERINTENDENTE INDUSTRIAL EM CAMPINAS. Interessados enviar CV para vagas@akenus.com.br ou ligar para (19) 3308-2955 com Roberta ou Valquíria.


GERENTE DE ENGENHARIA E PROCESSOS
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou correlatas - obrigatório Engenharia; Desejável Pós-graduação;
Inglês avançado (o profissional terá contato com fornecedores estrangeiros e poderá participar de feiras fora do país);
Experiência anterior como Gerente em empresas metalúrgicas/indústrias de médio e grande porte;
Experiência com desenvolvimento de produtos;
Necessário conhecimento de ferramentas de qualidade - Lean, WCM, Kanbam, Kaizen, FMEA, TPM, CEP, APQP, PIPAP, Poka-Yoke, Value Stream Map;
Desejável que já tenha gerenciado áreas de qualidade e manutenção.
Caso tenha conhecimentos em plástico, será diferencial.

ATIVIDADES:
Gerenciamento das áreas de desenvolvimento de produtos, engenharia, ferramentaria e processos;
Avaliar novos métodos e processos para aumento da capacidade produtiva. Avaliar mão de obra disponível e definir indicadores de controle de produtividade e qualidade no processo;
Definir junto à área técnica e liderança, as ações corretivas para sanar deficiências técnicas nas máquinas e equipamentos;
Promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, normas de higiene, disciplina e segurança do trabalho;
Desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e otimizar o processo de produção;
Elaborar relatórios técnicos;
Elaborar plano de racionalização e redução de custos, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias-primas;
Promover o desenvolvimento das equipes por meio de cursos e treinamentos;
Definir cronograma de trabalho e equipe de trabalho;
Administrar orçamento disponível para compra de máquinas e equipamentos;
Emitir relatórios gerenciais.

Local de trabalho: Diadema - SP
Salário e pacote de benefícios atrativos.
carla.casna@veralana.com.br


GERENTE DE PROJETOS/ PMO – SÃO PAULO
INGLÊS AVANÇADO / FLUENTE
Experiência em implantação de ERP;
Acompanhamento de vários projetos simultâneos em diferentes plataformas;
Conhecimento avançado em todas as fases do gerenciamento de projetos;
Interação com equipe OffShore;
Fornecer metodologias e melhores práticas para o gerenciamento de projetos;
Coordenar o gerenciamento de comunicações e qualidade entre os projetos;

Tempo de Projeto: Indeterminado

Local: São Paulo/SP

ENVIAR CURRÍCULO EM PORTUGUÊS E INGLÊS

Interessado enviar currículo com para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “GP-SP”


GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Buscamos um GERENTE DE RECURSOS HUMANOS para destacada indústria multinacional sediada na região de Campinas/SP. Graduação completa com MBA, mandatório Inglês Fluente para conversação. Vivência na implantação, implementação de políticas de RH, e gestão de todos os subsistemas de RH, preferencialmente em empresas de tecnologia. Enviar CV para beatriz@visaoprime.com.br



HR SUPERVISOR
HR Supervisor for international company located in Campinas area. Hands on role, responsible for developing and implementing human resources programs. Requirements: university degree, relevant work experience from an industrial environment and fluency in English.
Send your resumé to: beatriz@visaoprime.com.br


SUPERVISOR DE REMUNERAÇÃO NA ZONA NORTE SP
Enviar CV para : ccarneiro77@gmail.com

Administrar as atividades ligadas aos cargos, salários e políticas de remuneração. Elaborar estudos e análises para manutenção do plano e descrição dos cargos e salários. Fazer pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração. Elaborar tabelas salariais, analisar os casos de alterações de cargos, promoções e transferências. Realizar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários, para verificar os impactos nos custos de pessoal. Desenvolver a análise de indicadores, como horas extras, headcount, forecast e demais indicadores das áreas de recursos humanos, com atuação corporativa.
• Experiência em reestruturação e implantação de políticas salariais. Conhecimento em administração de pessoal com folha de pagamento, relações trabalhistas, sistema de hay ou sistemas de competências.
• Ensino Superior completo. Pós-graduação em Recursos Humanos será um diferencial.
Ter fácil locomoção para o Bom Retiro, Jaçanã, Lapa e Guarulhos
Salário R$ 7.000,00 + todos benefícios
ccarneiro77@gmail.com



ESPECIALISTA TRADING ( COMÉRCIO EXTERIOR)
Local: São Paulo

Remuneração: R$ 6 mil 

Benefícios: VT, VR 21,00 , AM, S.Vida, Previdência Privada, PPR, convênio farmácia.

Formação Acadêmica
Superior Completo em Administração em Comercio Exterior, Economia, Relações Internacionais com Pós Graduação

Requisitos
- Ter conhecimento em todo o funcionamento da área de importação como: Logística, fiscal e jurídica.

- Conhecimento na cadeia logística de importação e exportação

- SAP

- Excel Avançado

- Legislação aduaneira e fiscal

- Tempo de experiência: 6 anos

- Idiomas: Inglês fluente e Espanhol Avançado

Descrição das Atividades
- Desenvolver e otimizar os cenários de importação de produtos indiretos= matéria prima, resina, indiretos e maquinário visando os melhores custos logísticos e tributários

- Negociar os melhores custos logísticos e condição de pagamento e gerenciar KPI´s para garantir a qualidade dos serviços dos operadores logísticos (despachante, armador, armazém e transportadoras)
ccarneiro77@gmail.com



MULTINACIONAL DA REGIÃO DE JUNDIAÍ BUSCA PROFISSIONAL COM O PERFIL ABAIXO: SUPERVISOR CONTÁBIL Formação superior completa em ciências contábil; Experiência em rotinas contábeis e fiscais em preferência de multinacional; Responsável por relatórios de Suporte ao Fechamento: Balancete Mensal, DRE, Relatórios de Inventários por subcategoria, Relatório Detalhado de Contribuição Marginal e demais relatórios necessários para tomada de decisão. Email de contato: luciana@v12consulting.com.br 



ENGENHEIRO/GERENTE  DE PROJETOS SR
Experiência no Desenvolvimento de Produtos (Filtros Automotivos)
Mandatório conhecimento do MS Project
Vivencia como líder de projetos de novos produtos (especificamente de Filtros Automotivos)
Contatos com Montadoras
Disponibilidade para viagens
Inglês Fluente (item obrigatório)
Enviar cv para marcelo@roemer.com.br


ENGENHEIRO DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI (PLENO/SENIOR)
Vila Olímpia – São Paulo
O profissional que buscamos será contratado diretamente por nosso cliente, empresa multinacional do segmento de TI, de grande porte, líder mundial no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, presente em diversos países.
DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:
Posição baseada em São Paulo, com o movimento potencial para outros países no futuro, para um Engenheiro/Consultor que irá apoiar a equipe de vendas em todo o mundo no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios, proporcionando conhecimentos técnicos e compreender as necessidades dos clientes.
O Consultor será a parte da equipe de Engenharia de Vendas, de alta capacidade, especialistas técnicos prontos para gerenciar e interpretar as necessidades dos clientes, ouvir os clientes, compreender, antecipar e exceder as suas necessidades.
Este Engenheiro de Vendas tem a responsabilidade geral de identificação de requisitos técnicos, permitindo um profundo entendimento do processo de negócio do cliente, permitindo uma adesão profunda do produto da empresa e proporcionando a confecção de proposta técnica vencedora.
ATRIBUIÇÕES:
- Entender processos de negócios do cliente, identificando os requisitos técnicos;
- Apoiar a identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios dentro de cada conta / cliente;
- Fazer apresentações de produtos e demonstrar como o produto irá às necessidades dos clientes;
- Elaborar propostas técnicas abordando as necessidades dos clientes e vender os benefícios dos produtos;
- Interagir e construir relacionamento com os parceiros sempre que necessário para atender às necessidades dos clientes.
Formação Faculdades: São Carlos, USP, UNESP, FEI, MAUA

REQUISITOS:
Habilidade para usar conhecimento técnico para compreender o meio técnico cliente;
Ter experiência em Pré Vendas;
Experiência em levantamento de requisitos;
Experiência em especificação funcional de produtos de software;
Conhecimentos de arquitetura e engenharia de software;
Conhecimentos em SQL (Desejável).
Inglês Avançado a fluente (comunicação oral e escrita);
Formação em TI / Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou similares em Faculdade/Universidade de ponta (São Carlos, FEI, Mauá, USP, ITA, UNESP, etc.), mas todos serão avaliados pelo conjunto.
Salário: Salário de R$ 8.000 a 10.000, mas a empresa analisa as propostas dos candidatos de acordo com experiência e qualificações (envie sua pretensão salarial) – A contratação é Efetiva/CLT.
Benefícios: Assistência Médica Sul América; Assistência Odontológica Sul América; Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul/SP

Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@speedrh.com.br - colocar no assunto: ENGENHEIRO DE VENDAS/CONSULTOR TI

EXECUTIVO DE VENDAS ONLINE - REDE DE SITES DE FUTEBOL - SAO PAULO
A Futbol Sites Brasil está à procura de um Executivo de Vendas para reforçar sua equipe.

Estamos em busca de uma pessoa com perfil comercial, disposta a trabalhar com foco em resultados, assumir novos desafios e que tenha experiência mínima de 2 anos com venda de espaços publicitários em empresas de internet.

Sua missão será atender as principais agências e anunciantes do mercado de São Paulo.

Tarefas principais:
- Visitar agências / clientes para apresentar a Futebol Sites e fechar contratos de veiculação;
- Preparar apresentações comerciais;
- Acompanhar as campanhas dos clientes de sua carteira;
- Apresentar relatórios de desempenho para seus clientes;
- Trabalhar para o atingimento de metas acordadas com seu superior

Requisitos:
- Idade: 22 a 37 anos
- Residente em São Paulo
- Disponibilidade para viajar aos escritórios de Buenos Aires para realizar trabalhos de capacitação e treinamento

Oferecemos salário fixo mais comissões e benefícios
Interessados enviar e-mail para: info@ipsumhr.com


COORDENADOR DE MARKETING - Campinas
A Brightlink Consultoria Empresarial de Recursos Humanos, assessora multinacional americana de grande porte, fabricante de celulose, papel e embalagens na busca de:

COORDENADOR DE MARKETING
Local: Campinas – SP

Responsabilidades:
Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e implementação do Plano de Marketing Regional;
Suporte às contas estratégicas da equipe comercial.
Análise de mercado e lançamento de produtos;
Imprescindível sólida experiência em gestão de equipes de marketing dentro de indústrias.

Requisitos:
Superior completo em Marketing;
Desejável especialização/MBA em Inteligência de Mercado, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
Experiência na área de Marketing de mercado B2B;
Disponibilidade para viagens;
Inglês – Avançado / Fluente.

Informações adicionais:
Empresa oferece plano de carreira estruturado.

Interessados encaminhar CURRÍCULO com pretensão salarial e assunto “COORDENADOR DE MARKETING” para camilan@brightlink.com.br



VAGA AVIANCA: SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS
Descrição & Objetivo:
Supervisionar a equipe de recrutamento e seleção, planejar as atividades, controle de indicadores de seleção, elaboração de relatórios, inclusão de pessoas com deficiência, entre outros, visando assegurar a atração e retenção dos profissionais.
Principais Atividades & Responsabilidades:
- Responsável pela equipe de R&S nas atividades e processos;
- Controle de demanda de vagas;
- Revisão, reestruturação e levantamento de melhorias para os processos de R&S;
- Follow up com a área de admissão de pessoas e organização de documentos;
- Controle e Análise de KPI's;
- Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações em ppt;
- Desenho e Implantação de programas relacionados;

Experiências & Conhecimentos
- Conhecimento em gestão de pessoas;
- Experiência do processo de R&S como um todo, desde alinhar demanda de vagas, perfis, desdobramento para a equipe, controle de divulgações, entrevistas por competências, testes comportamentais, exames admissionais, propostas de trabalho, etc.;
- Controle e analise de KPI's;
- Experiência com programas de desenvolvimento tais como: Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Programas para Liderança, etc.;
- Desenvolvimento e Analise de relatórios gerenciais;
- Pacote Office Avançado (imprescindível Excel e PowerPoint)

Formação:
- Superior Completo em Psicologia / Gestão de RH - Desejável Pós em áreas relacionadas.

Idiomas:
- Inglês Intermediário/Avançado.

Contratação CLT + Benefícios / Local de Trabalho: Próximo Aeroporto de Congonhas-SP

Interessados, encaminhar o CV atualizado para daniela.ferreira@avianca.com.br



Multinacional de Bens de Consumo com 05 unidades no Brasil, seleciona para sua unidade de Manaus profissional com o perfil abaixo: CONSULTOR INTERNO DE RECURSOS HUMANOS Formação superior completa;Vivência generalista em todos os subsistemas de RH (T&D, R&S, Processos trabalhistas, ADM. Pessoal); Experiência em gestão de serviços (Restaurante, portaria, Rota, entre outros); Profissional será responsável por todas as atividades do setor reportando-se ao RH corporativo da empresa. Contato atraves do e-mail: luciana@v12consulting.com.br 

ESPECIALISTA DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO: Atuar com projetos correntes e novos no desenvolvimento de ingredientes para o segmento Lácteo (foco em produtosUHT/Fermentados, dentre outros); executar visitas com área comercial; sólidos conhecimentos de matéria prima, processos industriais e fornecedores; email de contato: luciana@v12consulting.com.br

A Assurant está buscando ATUÁRIOS (SENIORS & PLENOS). Caso voces tenham indicações/ recomendações, para participar do processo de seleção , por gentileza nos posicionem: ricardo.fiuza@assurant.com Ou ricardo.hidalgo@assurant.com (Nosso Head HR).


Vaga Urgente - Início Imediato. ANALISTA DE PERFORMANCE OU ANALISTA DE MARKETING PLENO
- superior completo
- Pacote Office avançado
- Experiência em Marketing Digital e e-commerce;
- Experiência em empresas .com ou em agências de Marketing Digital
- Experiência em Google Analytics, BI e outros sistemas.
- Fácil acesso para Osasco
Atividades: Start-up do portal de e-commerce e análise de performance. Remuneração compatível com o mercado.
Interessados enviar email para lucas.jurado@semparar.net 



Segue abaixo algumas oportunidades em aberto. Procuramos candidatos para preenchimento das vagas.
Indicações para caroline.borges@otis.com com o título da vaga no campo assunto

ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR – Zona Sul – SP
Para Multinacional Americana do segmento de bens de consumo
· Superior completo em Administração, Engenharia  ou afins, com Pós ou MBA em áreas correlatas;
· Experiência com negociação e compra de energia, gás e água;
· Considerável experiência na cadeia de Suprimentos como um todo, em grandes empresas;
· Desenvolvimento de fornecedores;
· Elaboração de procedimentos e workflows;
· Inglês avançado;
· Desejável Espanhol.

ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR – Zona Sul – SP
Para Multinacional Americana do segmento de bens de consumo
· Experiência  na negociação e compra  de embalagens cartonadas, flexíveis e PET, em grandes volumes;
· Considerável experiência na cadeia de Suprimentos como um todo, em grandes empresas;
· Desenvolvimento de fornecedores;
· Elaboração de procedimentos e workflows;
· Superior completo em Administração, engenharia ou áreas correlatas, com Pós ou MBA;
· Inglês avançado;
· Desejável Espanhol.

ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR – Zona Sul SP
Para Multinacional Americana do segmento de bens de consumo
· Superior completo em Administração, engenharia ou áreas correlatas, com Pós ou MBA;
· Experiência na negociação e compra de serviços / material para merchandising (displays,materiais promocionais, materiais gráficos, etc);
· Considerável experiência na cadeia de Suprimentos como um todo, em grandes empresas;
· Necessário Inglês avançado (fará negociações globais);
·Desejável Espanhol.

Indicações para caroline.borges@otis.com com o título da vaga no campo assunto



Empresa de médio porte, contrata:
ANALISTA PROGRAMADOR JAVA SR

Local de atuação: Santo Amaro / Pinheiros - SP
Cursos: Superior na área de Tecnologia da Informação e afins.

Experiências necessárias:
Conceitos sólidos em orientação a objetos
Experiência em programação JAVA
Experiência com Genéricos, Anotações e Coleções.
Experiência com SQL / ORACLE
JSF
EJB3
JPA .

Horário Comercial
Salário PJ hora a combinar

Interessados enviar cv para sarah@mootit.com.br com pretensão PJ.


ANALISTA SÊNIOR DE CONTROLADORIA
Atividades:
Elaborar relatórios gerenciais para avaliar o volume de produtos comprados, preço, custos e o faturamento da empresa, coordenando todos os procedimentos para o fechamento mensal de resultados da área de custo. Revisão dos processos e das rotinas de custos, atuando com foco forecast, planejamento financeiro, gestão orçamentária, análise co relatas.
Atuar com indicadores econômicos e financeiros.
Acompanhar e envolver-se diretamente com a rotina contábil.
Controlar e acompanhar todos os projetos de investimentos da empresa. Interface com a matriz dos USA.

Conhecimento: com sistema high pirion, formação de preços e custos.
Ensino superior completo em ciências contábeis, administração ou economia.
Excel avançado
Idiomas:Inglês - Avançado

Salário: R$ 7.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horário comercial, possuir disponibilidade para eventuais viagens.
Local de trabalho:Santo André

Interessados enviar cv p/ andrea.montenegro@accounting.adm.br / priscila.elias@accounting.adm.br


ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR (1 VAGA)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PL (1 VAGA)

Requisitos
- Graduação em Psicologia ou Administração de Empresas, desejável Pós-Graduação na área de Recursos Humanos.

- Experiência na área de Recursos Humanos, com foco em R&S e T&D.

- Inglês (desejável)

Principais Responsabilidades do Cargo
- Atuação como Consultora Interna, visando apoiar os gestores e as equipes com orientações referentes a todos os subsistemas de RH, sendo responsável pelo planejamento e execução das ações de R&S e T&D.

Observações
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência Odontológica, Assistência Médica, PLR, Previdência Privada, TR ou Restaurante, Seguro de Vida em grupo, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à Sexta, das 08:00 às 17:00
Local de trabalho: Analista Jr. para Guarulhos e Analista Pl. São Paulo

Interessados enviar CV para Margarete@tegon.com.br

OPORTUNIDADES T&D - RESOURCE IT SOLUTIONS

A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do país, sendo 100% brasileira. Fundada em 1991, a Resource entrega soluções de Business Technology (TI orientada a negócios) para empresas dos mais diversos mercados e portes. Foi classificada pelo estudo da IDC "Brazil IT Services Tracker 2011", como a companhia que teve o maior crescimento em market share nos últimos 3 anos.

Possui 2.500 colaboradores e mais de 300 clientes. A empresa conta com 13 escritórios e a matriz está sediada na cidade de São Paulo, cidade na qual possui seis escritórios. A Resource tem, ainda, forte atuação regional, com filiais em Alphaville, Americana e Campinas (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Curitiba (PR) e Itajaí (SC), além de subsidiárias nos Estados Unidos, Argentina e no Chile. Busca profissionais com o seguinte perfil:

CARGO: ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO (PLENO)
Exigências da vaga: Experiência mínima de 3 anos na área de Desenvolvimento de RH, Capacitação, Carreira e Cultura e Clima (Qualidade de Vida).
Domínio do Pacote Office, principalmente avançado no Excel e Power Point.
Experiência na área de RH foco em Desenvolvimento de RH
Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo;
Conduz programas de treinamento e integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes bem como a solicitação de acesso, cartões, crachás e ferramentas de trabalho (celular, notebook);
Realiza entrevistas de acompanhamento e desligamento, gerando relatórios gerenciais para a tomada de ação;
Responde pela condução da pesquisa de satisfação/ clima de colaboradores conforme escopo definido, consolidando resultados e gerando relatórios para análise;
Responde pela comunicação/ divulgação e acompanhamento de campanhas educativas;
REGIÃO: Sto. Amaro - SP

CARGO: ESTÁGIO NA ÁREA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Exigências da vaga: Atuar com indicadores da área, planilhas diversas, preenchimento de planilhas de treinamentos e relatórios.
Auxiliar nos programas: carreira, descrição de cargos, cultura e clima.
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Psicologia ou Administração de Empresas (Cursando 1º ano ou 2º ano.)
Conhecimentos em pacote Office (Excel avançado).
Diferencial: Ter experiência T&D.
REGIÃO: Sto. Amaro - SP

Interessados e/ou indicações encaminhar CV com a pretensão salarial para fernanda.costanzo@resource.com.br


ANALISTA DE SUPORTE SHAREPOINT
Atendimento de chamados para suportar ambientes Microsoft, incluindo atividades de planejamento, instalação, configuração, administração, troubleshooting. Gestão da comunicação com o cliente e com a Microsoft durante a execução de chamados.

- Administração e Configuração
- Windows Server 2003 e superiores
- SQL Server 2005 e superiores
- Sharepoint 2007 e superiores
- Project Server 2010 e superiores

Desejável:
- Certificações Microsoft relacionadas aos conhecimentos acima
- Virtualização Hyper-V e VMWare
- Administração/ Configuração do TFS

Enviar PRETENSÃO SALARIAL.

Interessados favor enviar currículo no CORPO do email para rh.impeto@gmail.com, colocar no assunto:SHARE0304


A Randstad, multinacional holandesa Busca: ANALISTA DE SUPORTE JR - Inglês avançado / fluente. Local de trabalho: Jundiaí Contratação: CLT FULL + Beneficios. Interessados enviar Cv atual com pretensão salarial para: daiana.foliatti@randstad.com.br



ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR.
Mínimo de 03 à 05 anos de experiência

Formação superior em Administração ou Gestão de pessoas

** Imprescindível inglês avançado

Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
- Legislação Trabalhista e Previdenciária;
- Avaliação de Desempenho;
- Informática (Windows, Word, Excel, Power Point);
- Técnicas de Recrutamento e Seleção;
- Desenvolvimento e Treinamento;
- Administração de Cargos e Salários.

Atividades exercidas:
Apurar as informações para elaboração da folha de pagamento;
Controlar férias através de relatórios específicos;
Apurar os valores inerentes às verbas rescisórias;
Controlar os benefícios concedidos aos Colaboradores;
Participar de todo processo da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de
Acidentes);

Recrutar candidatos para novas vagas;

Implantar e acompanhar o Programa de Cargos e Salários, buscando informações e orientações inerentes ao programa junto à Consultoria externa, elaborando descrições de cargos, pesquisa de salários, estruturação dos cargos, visando a implementação de uma Política Integrada para Gestão de Cargos e Salários da empresa.

Para atuar em empresa multinacional
Início imediato
Remuneração: 3.500 a 4.000

Benefícios: VT ou fretado + VR (22,00) + Assistência Médica + Assistência
Odontológica

Horário: 08.30 às 17.30h

Local: Zona Sul (fácil acesso a região da Berrini)

Enviar cv para lucia@cedapsi.com.br



Buscamos ANALISTA DE PREÇOS PLENO/SÊNIOR para indústria multinacional situada em Jundiaí do segmento de bens de consumo. Graduação completa, inglês fluente e vivência em formação de preços em indústrias. Enviar CV para miltonr@visaorh.com.br






ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS, SÃO PAULO
Interessados enviar currículo para o e-mail aabreu@bozzaconsultores.com.br.
Título do Cargo: Analista de Cargos e Salários
Área: Consultoria
Atividades:
• Desenvolver e elaborar descrições de cargos;
• Conduzir reuniões de entrevistas para descrição de cargo;
• Conduzir reuniões e workshops com diversos níveis hierárquicos para construção de descrição de cargos;
• Participar da avaliação e composição da estrutura de cargos, preparando materiais, planilhas e demais atividades necessárias;
• Confecção de relatórios gerenciais, planilhas de controle e cronogramas;
• Preparação de material gráfico e apresentações relacionadas aos projetos em desenvolvimento;
• É parte importante de força de trabalho na empresa, podendo ser alocado em diversos projetos simultaneamente;
• Acompanhamento das etapas dos projetos em andamento definidas em cronograma, tomando ações necessárias para o seu cumprimento;
• Manter contato com o cliente contratante, esclarecendo dúvidas e apontando soluções.
Escolaridade: Superior Completo ou cursando.
Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Engenharia de Produção,
Experiência: 3 a 4 anos na área.
Área de atuação: Recursos Humanos
Competências:
• Habilidade de relacionamento interpessoal
• Iniciativa
• Comprometimento
• Dinamismo
• Flexibilidade
• Tolerante
• Determinado
• Organização
• Trabalho em equipe

Informações adicionais: Ter disponibilidade de viagem

Horário: De Segunda a Sexta-feira de 08h30min às 17h30min ou 9:00 às 18:00, com 1h de almoço. De segunda a sexta-feira.
Benefícios: Auxílio Assistência Médica e Seguro de Vida
Salário: R$ 3.000,00/mês


ANALISTA DE LOGÍSTICA (INDÚSTRIA FARMA)
Resumo das atividades:
*Análise das distribuições de materiais promocionais e amostras grátis da empresa;
*Garantir o cumprimento das entregas de mercadorias;
*Análise das tabelas de fretes de transportes e conferência dos fretes;
*Auxílio no faturamento;
*Suporte operacional na administração de estoque;

Pré-Requisitos:
*Experiência anterior na área;
*Experiência em indústrias farmacêuticas será um diferencial;
*Superior completo ou cursando em logística, administração ou áreas correlatas;
*Excel avançado;

Informações adicionais:
*Salário: enviar pretensão salarial
*Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação
*Horário: Entrada flexível: entre 07h - 09h Segunda a Quinta: 8h30 diárias Sexta: das 07h às 13h
*Local de trabalho: Interlagos - SP (próximo ao SP Market)

enviar currículo para curricuulo@superafarma.com.br


ANALISTA DE PROCESSOS
Realizar o mapeamento e documentação dos processos da área de TI e
Analisar e conferir todos os documentos gerados (fluxo, procedimento operacional);
Realizar análises comparadas e inferências, apoiar o processo de comunicação interna da DTI.
Customizar e implantar práticas e processos de frameworks de mercado tais como: PMBOK, COBIT, ITIL, dentre outros;
Elaborar apresentações executivas para a Diretoria de TI;
Estruturação de modelos e na avaliação de problemas;
Experiência em: mapeamento, análise e redesenho de processos de TI;
Atuação com Visio e MS-Project.
Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br



ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO
Experiência comprovada com o sistema APDATA.
Domínio em rescisão de contrato.
Conhecimentos em homologação, audiências trabalhistas.
Ensino Superior Completo
Enviar CV para: rhdho@yahoo.com.br - assunto: APDATA com pretensão salarial


Plural Editora e Gráfica, maior gráfica de rotativas offset da América Latina contrata TÉCNICO ELETRÔNICO JÚNIOR com experiência em: Responsável por realizar as manutenções preventivas, corretivas e preditivas dos equipamentos de produção da gráfica. Realizar atendimentos técnicos (corretivo, preventivo e preditivo), mediante a uma ordem de serviço; Realizar reparos de placas eletrônicas no laboratório; Realizar montagens elétricas e eletrônicas de equipamentos da produção sob orientação do Técnico Eletrônico Senior; Interessados entrar em contato com Rodrigo no 11-4152-9415



A Fast Shop está com vagas para ASSISTENTE, ANALISTA E ESPECIALISTA DE OPERAÇÕES DE LOJA para São Paulo e ABC.

Informações sobre a vaga:
* Local de trabalho: São Paulo – SP / São Caetano do Sul – SP / Santo André - SP

* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada de trabalho: Período Integral – Escala 6 x 1
* Salário fixo + benefícios.



Aspectos Comportamentais:
* Postura de "dono do negócio"
* Resiliência
* Foco em resultado
* Pró-atividade
* Boa comunicação interpessoal com pessoas de diferentes níveis hierárquicos
* Disciplina
* Comprometimento
* Visão holística
* Capacidade de se antecipar
* Empreendedor
* Organizado

Desejável:
* Conhecimento de metodologias de planejamento, como PDCA;
* Familiarização com gestão de pessoas.
* Conhecimento de gestão de processos.

Assistente:
* Experiência em rotinas administrativas.
* Excel básico / intermediário
* Perfil analítico
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
* Ensino superior em curso (Administração, Exatas, Economia) ou concluído

Analista e Especialista:
* Experiência em rotinas administrativas.
* Conhecimento de gestão de indicadores e familiarizado em trabalhar com metas.
* Excel intermediário ou avançado
* Perfil analítico, com expertise em desenvolvimento de planos de ação.
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
* Ensino superior concluído ou em curso (Administração, Exatas, Economia).

Candidatos enviar cv atualizado e com pretensão salarial para priscillabp@fastshop.com.br


CONSULTOR TRIBUTÁRIO SÊNIOR
Consultoria e suporte as áreas de negócio do grupo, Planejamento Estratégico Tributário: foco em impostos Indiretos. Forte conhecimento em Legislação Tributária. Interessados enviar cv para vagas@carrefour.com


CONTRATAÇÃO URGENTE PARA PIRACICABA - SP : ANALISTA DE RH - Com formação em Psicologia e forte atuação em Recrutamento e Seleção de Pessoal. Enviar cvs para alexandra.gomez@gruposelex.com.br



ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL
vaga para SP, zona leste

Realizar lançamentos, cálculo, conferência e fechamento da folha de pagamento e encargos sociais.

Atuar com compras, controle, pagamentos e rateios de benefícios (VT, VR, AM, AO e Seguro de vida).

Repasse das contribuições, rotinas mensais do setor, realizar a admissão, rescisão e homologações

Controle da programação de férias e exames periódicos

Manutenção do ponto eletrônico e controle do banco de horas.

Realizar a manutenção dos arquivos do setor e pagamento dos fornecedores da área.

Atendimento aos funcionários e aos gestores.

Conhecimentos da aplicação da legislação trabalhista.

-Experiência nos processos e rotinas de administração de pessoal.

-Excel intermediário / Avançado

-Ensino Superior cursando / completo em Administração ou Recursos Humanos

- Diferencial: conhecimentos no sistema Contmatic (folha Phoenix) e Ponto Eletrônico Secullum

Características principais: senso de urgência, organização, concentração, pró- atividade e bom relacionamento interpessoal.

Salário R$ 2.500,00

Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de Vida, Cartão convenio, e compras dos produtos com desconto
enviar Cvs para frimarh@gmail.com em ASSUNTO , gentileza colocar o nome da vaga atentar para o salário


ANALISTA DE ADM DE PESSOAL PLENO
Salário R$ 2.700,00
Benefícios - Vale refeição ( R$ 12,00 por dia ), Assistência Medica AMIL, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte.

Horário de trabalho - segunda a sexta feira, 8h12 as 18 horas, plantões escalonados aos finais de semana.

Atividades.:
Processamento da folha de pagamento, encargos sociais, acompanhamento
dos tramites de admissões, demissões e demais rotinas da área.

Enviar cv para rh@omundodaxuxa.com.br com o Assunto - Analista DP Pleno.



*ASSISTENTE DE CONTROLE DE QUALIDADE SR.*
Inspeção de qualidade na indústria gráfica.
Ter boa visão e capacidade de análise de cor.
Ensino médio completo
R$ 1500,00 + VT + Cesta Básica
Para Indústria gráfica, zona norte

*ANALISTA FISCAL*
Ter experiência com: Apuração de imposto direto(ICMS, IPI, PIS, COFINS), Sped fiscal, Dacon, DCTF.
Boa vivência com toda rotina de entrada de notas e faturamento.
Ter superior completo na área.
Necessário ter fácil acesso para região de Barueri/Carapicuíba
Salário: R$2.000 - R$2.300 + VT + VR+ AM+ AO+ SV

Interessados encaminhar o cv até 07/05 no email:
abigail.psicologa@gmail.com


O Grupo Escala está à procura de novos talentos!
ANALISTA FISCAL
Descrição de Atividades:
· Lançamento de notas fiscais de entrada, saída e serviços
· Calculo de impostos (PIS, COFINS (cumulativo e não cumulativo,Imposto de Renda, IR sobre notas fiscais, ISS )
· Declarações (DCTF, DACON, GIA, SINTEGRA, PERDCOMP)
· Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
· Conhecimento intermediário de Excel

Experiência mínima de 02 anos como Assistente ou Analista Fiscal / Contábil
Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou cursos relacionados.
· Salário: à combinar
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale- transporte, Restaurante na empresa, Vale Alimentação ,Participação nos lucros, Assinatura de Revista.
· Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
· Local de trabalho: Casa Verde- Zona Norte

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:
thais.bagatim@escala.com.br  com Assunto:  Analista Fiscal
*(apenas aqueles que estão de acordo com o perfil e salário )



CONSULTOR BASIS PLENO/SÊNIOR
Consultor com pleno domínio em configuração do ECC, Solution Manager 7.1 e CHRM;
Conhecimentos em banco de dados Sybase
Desejável conhecimentos em sistema operacional SUSE Linux e cloud computing
Conhecimentos em projetos de baseline será considerado um diferencial

Necessário Inglês Fluente

Local: São Paulo - SP (Região da Faria Lima)
Inicio: Imediato
Duração: 12 meses (com possibilidade de prorrogação)

Os interessados enviar CV com pretensão taxa/hora (PJ) e disponibilidade para inicio para margarete.silva@walar.com.br


ANALISTA DE QUALIDADE.
Atividades: Auditar Câmeras, telefones, arquivos e fazer relatórios.
Experiência com auditoria.
Formação: Ensino Superior Cursando ou Superior completo de qualidade, administração ou áreas correlatas.
Possuir Office Intermediário.
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica ,Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Comercial e das 09:00 à 13:00 ( sábados ).
Informações adicionais: Ser uma pessoa discreta e manter alto padrão de comportamento.

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
 Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Analista de Qualidade.


ANALISTA DE RH – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Para atuar na C&C - Casa e Construção
Local: Morumbi (próximo à estação de trem Morumbi)
Salário: 2.300,00
Benefícios: VT, VR (R$ 7,30), AM, AO, Convênio Farmácia, Convênio com Universidades e Escola de Idiomas.

Atribuições:
- Responder pelo recrutamento e seleção de PcDs, para as todas as Unidade da empresa (lojas, depósitos e escritório central e vendas à distância);
- Responder por ações de retenção dos PcDs na empresa;
- Identificar parceiros e fontes de recrutamento, que se somem ao processo de contratar, treinar e reter os PcDs;
- Verificar necessidade de ações de inclusão e levar às diferentes Unidades da empresa;
- Atuar junto aos gestores, para acompanhar os processos, para identificar eventuais necessidades de ações de retenção e/ou necessidade de atuação junto aos PcDs com dificuldade de adaptação ou possíveis inadequações, propondo ações corretivas para evitar o desligamento do PcD;

Interessados, enviar CV para – aline.gomes@cec.com.br colocando no assunto o título da vaga.


ANALISTA FISCAL
Conhecimento em DIPJ e IRPJ / Tributos Diretos

Atividades: Conciliações fiscal e contábil, elaboração de DIPJ e IRPJ

Formação: Ensino superior cursando ou completo, técnico completo em ciências contábeis.

Local de trabalho; CENESP- Centro Empresarial de São Paulo  São Luiz

Remuneração: R$ 2.700,00

Horário de trabalho: comercial

Contratação: CLT

Benefícios: AM, VT, VR e VT.

Interessados enviar cv para: andrea.montenegro@accounting.adm.br ou priscila.elias@accounting.adm.br


CONSULTOR PLENO – cv p/ rh@gsmd.com.br
Requisitos:
• Imprescindível ser oriundo da área de projetos, novos negócios e/ou consultorias empresariais que conduzam projetos em empresas de serviços, bens de consumo e varejo;
• Formação em Engenharias, Administração, Economia e afins;
• Inglês Fluente
• Desejável ter conhecimentos de finanças/contabilidade básicos (deve saber montar um demonstrativo de resultados);
• Imprescindível ter disponibilidade para viagens de acordo com a necessidade dos projetos – curtas ou longas / frequentes ou não
• Profundo conhecimento em softwares: Excel, Power Point, Word – capacidade de desenvolvimento de apresentações estruturadas, tabulação e análise de dados, modelagem e construção de ferramentas de análise.
• Desejável noção de MS Project

Atribuições da vaga:
• Desenvolvimento de propostas e atuação em projetos de consultoria da GS&MD em metodologias tais como (porém não limitadas a) planejamento estratégico, posicionamento, segmentação de mercado, inteligência competitiva, canais de distribuição, estudos de viabilidade econômico-financeira, desenvolvimento e implantação de formatos de loja, controle de implantação de novos processos, logística e etc.;
• Apoio no planejamento e controle do projeto – desejável noção da metodologia do PMI.
• Realização de pesquisas diversas “desk research”;
• Atuação em 1 ou mais projetos simultâneos: controle de agenda, cronograma e conciliação de tempo e de atividades;


GESTOR DE SEGURANÇA
EMPRESA: GOLDEN SQUARE SHOPPING

LOCAL: São Bernardo do Campo – SP

CONTRATAÇÃO: CLT + salário + vale-refeição e transporte + assistência médica e odontológica + seguro de vida

HORÁRIO: Segunda a sábado.

DATA DE ADMISSÃO: Junho/13.

O QUE FAZ?
Garante a segurança do shopping nos aspectos patrimoniais e pessoais, implantando normas, desenvolve estratégias e medidas de segurança que possibilitem o bom funcionamento das dependências, bem como sua imagem diante da comunidade.

PERFIL
* Formação em Gestão de Segurança, Administração ou Engenharia
* Facilidade de relacionamento com os seus clientes e pares internos
* Cursos desejados: Segurança Privada e Primeiros Socorros
* Experiência de 5 anos no ramo de segurança em empresas com grande
circulação
* Experiência em lideranças de equipes
* Conhecimento avançado de Word e Excel

Profissionais interessados e com este perfil devem encaminhar o cv até dia
15/05/2013 para beatriz.sousa@ancar.com.br com o título GESTOR DE SEGURANÇA no assunto.


VENDEDOR JR - REGIÃO BERRINI - SP
 Empresa
O Comunique-se tem como missão maximizar a performance das empresas, maximizando a performance da comunicação, por meio de software integrado e na nuvem. Somos uma empresa jovem, com altas taxas de crescimento. Temos elevados padrões éticos e valores sólidos. Nos importamos verdadeiramente com as pessoas, pois sabemos que por meio delas, podemos conquistar nossos sonhos. O Comunique-se está contratando. Se você é um profissional com espírito empreendedor, que preza por qualidade, satisfação do cliente e quer trabalhar numa empresa inovadora essa pode ser sua oportunidade!
A vaga:
Como Vendedor Jr  você será responsável por diversas atividades importantes para o desenvolvimento do negócio. As principais atividades serão:
Contribuir para o crescimento do faturamento da empresa, por meio de venda e relacionamento contínuo com alunos e interessados.
O foco será na comercialização de cursos on line e presenciais, patrocínios e vendas de seminários e eventos.

Perfil
Bom relacionamento com cliente e com histórico de atingimento dos resultados  e metas. Conhecimentos / Competências / Características pessoais:
- Experiência em Vendas- Disciplina- Dinamismo- Boa comunicação, escrita e postura
  Formação acadêmica: Cursando  Superior Comunicação, Marketing, Administração ou relativos
Contato:  Bruna (urh@comunique-se.com.br)   - enviar CV com pretensão salarial
Local de trabalho:
Região da Berrini, São Paulo, SP
Remuneração:
Salário a combinar + Comissão + VT + Vale Refeição + Seguro Saúde + Seguro Odontológico + PPR + Outros



COMPRADOR
EMPRESA: GOLDEN SQUARE SHOPPING

LOCAL: São Bernardo do Campo – SP

CONTRATAÇÃO: CLT + vale-refeição e transporte + assistência médica e
odontológica + seguro de vida

HORÁRIO: Segunda a sexta

DATA DE ADMISSÃO: Junho/13

O QUE FAZ?
Elabora orçamento e relatórios de controle de materiais.

Efetua a recepção, conferência, armazenamento e expedição dos produtos e
materiais.

Verifica, protocola e envia notas fiscais para pagamento.

Responde pela organização geral do almoxarifado com o objetivo de otimizar a
movimentação dos produtos e materiais.

PERFIL
* Formação acadêmica ou técnica em administração.
* Experiência administrativa na área de compras.
* Facilidade de relacionamento com os seus clientes e pares internos.
* Bom relacionamento com fornecedores.
* Excel e internet avançados
* Negociação, detalhista, comunicação, organização e controle.
* O conhecimento no sistema JDE será um diferencial.

Profissionais interessados e com este perfil devem encaminhar o cv até dia
15/05/2013 para beatriz.sousa@ancar.com.br com o título COMPRADOR no assunto.


GERENTE PREDIAL
Para Condomínio Residencial em Guarulhos.

Requisitos:
- Experiência como Zelador e/ou Gerente Predial

- Formação em Zeladoria ou áreas correlatas;

- Curso de Manutenção Predial;

- Conhecimento ou Prática em Informática;

- Escolaridade: Ensino Médio a Superior;

- Perfil de Liderança;

- Residir em Guarulhos;

- Disponibilidade para início imediato.

Oferta da Vaga:
- Salários: R$ 2.300,00 (já com acúmulo de função);

- Horas Extras a Variáveis em Folha de Pagamento;

- Benefícios VA, VR, VT (ou Vale Combustível) e Seguro Saúde.

Interessados devem enviar Curriculum com Assunto: GERENTE PREDIAL para
rh@socon.com.br somente até 15/05/2013.


Estamos trabalhando duas posições:
COORDENADORA GERAL DE ENFERMAGEM;
COORDENADORA DE ENFERMAGEM EM EDUCAÇÃO CONTINUADA.

Dados gerais do perfil abaixo, interessados enviar CV para augusto.rodrigues@captativa.com.br  colocando no titulo o cargo desejado. Enviar pretensão salarial.

* Sobre nosso cliente:
Empresa de grande porte no ramo da saúde.

* Descrição do cargo:
Liderar as equipe de enfermagem nas suas áreas operacionais, áreas críticas e ter liderança na área de atuação, com bom relacionamento com as equipes médicas, que serão de altíssimo padrão técnico.
Conhecimento de fluxos operacionais e administrativos.

* Perfil desejado
Superior completo em Farmácia; Pós-Graduação na área de atuação será diferencial.
Enfermeira com conhecimento em gestão de pessoal de enfermagem + expertise na área de atuação. Estar em atividade já num cargo de liderança e ter atuado em hospitais de primeira linha.
Conhecimento em processos de acreditação (JCI / ONA / CANADENSE) será essencial.

* Proposta:
Salário a combinar.
Benefícios: VR, VA, VT, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Auxílio Creche, Auxilio Bolsa Estudo, Empréstimo Consignado.
Horário de Trabalho: Comercial
Local de Trabalho: Indianópolis, próximo ao Metro.


SP -TECNICO DE APOIO A INFORMÁTICA PLENO
 Selecionamos profissionais com formação superior completa ou cursando faculdade de áreas afins e três anos de experiência com atendimento e SUPORTE TÉCNICO (remoto e presencial) a clientes em operação de Sistemas de Automação Comercial. é necessário que possuam ainda forte habilidade com Rede (HARDWARE E SOFTWARE) em nível avançado.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Realizarão instalações de sistemas em equipamentos, criando meios facilitadores de utilização dos mesmos;
- Exercerão a manutenção corretiva do sistema de automação, visando garantir a perfeita utilização pelos operadores nas bases dos clientes;
- Prestarão atendimento técnico (presencial/ por telefone/remoto) aos clientes garantindo a sua satisfação;
- Aplicarão Treinamento Operacional in loco aos novos operadores/usuários das máquinas.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + VT, VR, ASST. MÉDICA e PART. NOS LUCROS.
LOCAIS DE TRABALHO:
PORTO ALEGRE(RS) / PELOTAS(RS) / PASSO FUNDO(RS) / SANTA MARIA(RS) / FLORIANÓPOLIS( SC) / CRICIUMA(SC) / JOINVILE(SC) / CURITIBA(PR) / LONDRINA(PA) / CASCAVEL(PA) / CAMPINAS(SP) / RIBEIRÃO PRETO(SP) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO(SP) / BELO HORIZONTE(MG) RIO DE JANEIRO(RJ) / VILA VELHA(ES) / BELÉM(PA) / GOIÂNIA(GO) / RECIFE(PE) / CUIABÁ(MT) / FORTALEZA(CE) .
INTERESSADOS E COM A EXPERIÊNCIA EXIGIDA, DEVERÃO ENVIAR CURRICULO PARA O SEGUINTE E-MAIL: rosangela.peixoto@extraquadro.com.br


Empresa do segmento de Moda contrata:

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA

Formação: Mínimo Nível Superior Completo

Apoio nas Atividades:
- Geração de relatórios/ KPIs diários
- Auxílio na preparação do orçamento anual e revisões
- Auxílio na avaliação mensal do resultado realizado vs orçado
- Estudos / análises
- Uso de sistema ERP
- Auxílio de Planejamento de Compra p/Coleção
- Auxílio de Realização de OTB

Requisitos:
Pacote Office (Excel Mínimo Avançado) - será testado

Sistema ERP LINX
Superior Completo Economia/Administração ou afins

Local de Trabalho: São Paulo/SP
Horário de Trabalho: 9:00 h às 18:00h

Salário: R$ 2.500,00

 Os interessados deverão encaminhar currículo para rhdsl@yahoo.com.br assunto "Assistente Controladoria"


Grupo AGP consultoria especializada em Recrutamento  e Seleção,  em parceria com seu Cliente, Empresa Nacional  em São Paulo-Região da Lapa. visa identificar no mercado profissional para a posição de Assistente Contábil .      
ASSISTENTE CONTÁBIL 
Experiência na área
Capacidade de classificar, conciliar e analisar lançamentos financeiros e contábeis.
Executa digitações, Classifica, Concilia e Analisa as Movimentações Diárias: Recebimentos e Pagamentos.
Classifica e digita a movimentação das Regionais e Sede
Organiza e arquiva documentos e as movimentações financeiras.
Emite relatórios, razões analíticos;
Auxilia o analista contábil em processos de auditoria nos trabalhos executados na empresa para solicitação de documentos fiscais;
Verificação da movimentação diária de pagamentos e recebimentos em sistema integrado.
Classificação de documentos de entradas (Serviços).
Verifica e conhece as retenções na fonte de tributos sobre serviços
Fazer consultas com a área consultoria da empresa a fim de certificar se há ou não recolhimentos.
Orienta e esclarece dúvidas dos clientes internos;
Executa o  trabalho segundo os fluxos e demais procedimentos;
Cumpre os procedimentos gerais da empresa e os específicos de sua Área;
Lança, concilia e analise toda parte fiscal e tributária
Responsabilidades:
Capacidade de classificar, conciliar e analisar lançamentos financeiros e contábeis.
Executa digitações, Classifica, Concilia e Analisa as Movimentações Diárias: Recebimentos e Pagamentos.
Competências:
  • Dinamismo
  • Proativa
  • Flexibilidade
  • Humildade
  • Atitude
  • Iniciativa
 Formação: 
Ciências Contábeis
Disponibilidade de horários.
Remuneração R$ 1.817,66 / benefícios. Residir próximo a região da Lapa. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial e por no assunto “Assistente Contábil”: renata.basso@grupoagp.com.br


ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL – OBRA (SÃO PAULO – SP)
Atuará como responsável pelos processos de fechamento de folha de pagamento, admissão, benefícios e seleção de profissionais para obra de infraestrutura em São Paulo / SP. Interessados podem enviar CV para suporterh@isoluxcorsan.com

ARTE FINALISTA
02 vagas
Local: Tucuruvi
Imprescindível conhecimento em adobe photoshop e corel draw
Horário: seg a sex das 9h as 18h e sab das 9h as 13h
Salário: a combinar
Preferência com candidatos da região.
Início Imediato

Enviar currículos para *atendimento.redoma@gmail.com *com o nome da vaga no assunto.



TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
 Empresa prestadora de serviços contrata:

Técnico de Segurança do Trabalho
Disponibilidade total de horário
Salário: Piso da categoria + VT + Refeição no local +Cesta Básica+ Convênio Médico+ Convênio Odontológico
Fácil acesso a São Bernardo do Campo

Encaminhar currículo para rh.perola@terra.com.br aos cuidados de Renata no assunto colocar Técnico de Segurança do Trabalho.


AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
- Dar suporte nas atividades de escrita fiscal. Efetuar os registros das notas fiscais.
- Elaborar as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos.
- Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil. Gerar lançamentos contábeis. Conciliar contas.
- Preencher guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo. Emitir notas de venda e de transferência.
- Arquivar documentos.
- Vivência com escrita fiscal.
- Desejáveis noções de contabilidade.

- Ensino Médio completo.

Vaga temporária por 03 meses com chances de prorrogação por mais 03 meses.
Horário: Seg à Sex das 08h00 às 18h00
Benefícios: VT / AM / AO / Seg. Vida / Cesta Básica
Local de Trabalho: Ibirapuera
Os interessados encaminhar currículo para o email: rbalduin@aacd.org.br, colocando no assunto: "AUXFISCAL”;


ASSISTENTE FISCAL
- Efetuar os registros das notas fiscais, conferência do livro de entradas e conferência do livro de saídas.
- Conhecimentos em legislação de ICMS e Código Fiscal de Operações e Prestações - CFOP.
- Desejável Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis.

Vaga temporária por 03 meses com chances de prorrogação por mais 03 meses.
Horário: Seg à Sex das 08h00 às 18h00
Benefícios: VT / AM / AO / Seg. Vida / Cesta Básica
Local de Trabalho: Ibirapuera
Os interessados encaminhar currículo para o email: rbalduin@aacd.org.br, colocando no assunto: "ASSFISCAL”;


Empresa de Grande Porte na região de São Paulo
*CARGO* - ALMOXARIFE
Descrição
1. Área e especialização profissional: Logística - Armazenagem
2. Nível hierárquico: Especialista
3. Local de trabalho: São Paulo, SP
4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
5. Jornada Período Integral
6. Experiência em almoxarifado de matéria prima, controle de entrada e
saída de materiais. Conhecimentos Em máquina de corte, matéria, tubos e
barra.

Exigências
1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
2. Experiência entre 1 e 3 anos
3. Curso Técnico em Mecânica -* IMPRETERÍVEL *

Benefícios adicionais
1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte

*Salário *- Combinar
cv@grupoauxiliar.com.br


OPORTUNIDADE JUNDIAÍ
Número de Vagas:5
Faixa Salarial:R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
Cidade:Jundiaí
Porte da Empresa: Grande
Tipo da Vaga: Profissional
Descrição:
Atuar com manutenção em equipamentos da loja (fritadeiras, geladeiras e banhos maria). Manutenção e reparo civil. Fazer (troca de torneiras, desentupimento da caixa de gorduras quando necessário) e acompanhamento de prestadores de serviços em geral.
Requisitos:
Experiência em manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, instalações elétricas, hidráulicas e predial.

Curso de Refrigeração + NR-10 e elétrica básica. Conhecimentos de hidráulica e civil.
Benefícios:
Assistência Médica +Assistência Odontológica + Restaurante na empresa + Vale-transporte

Interessados devem enviar o curriculo para recrutamento@thefifties.com.br



AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL
Requisitos:
- Curso de Técnico Saúde Bucal
- Registro no CRO

Atribuições:
- auxiliar o cirurgião dentista operador no manejo do paciente;
- Auxiliar como instrumentador no ambiente clínico ( instrumentais materiais odontológicos e equipamentos) ;
- Limpar, desinfetar e esterilizar os materiais clínicos críticos e semi- críticos;
- Controlar o estoque e reposição de materiais do Setor;
- Controlar o agendamento de pacientes encaminhados para tratamento odontológico sob anestesia geral.

Carga horária: 44 horas Semanais (Horário: Segunda-feira á Sexta-feira das 08:00 ás 17:48)

- Contratação CLT

- Local de Trabalho: Ibirapuera

Encaminhar currículo para o email: jcoelho@aacd.org.br


ASSISTENTE RENEGOCIAÇÃO.
Realizar cobrança com foco em renegociação via telefone, pessoalmente e através de e-mails. Negociação dos títulos em atrasos, formalização de acordos, procurando fazer com que atualizem as parcelas atrasadas .
Experiência com cobranças.
Ensino Médio Completo.
Conhecimento em excel intermediário.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 10:00 às 19:48 ( segunda a sexta )
Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista/ próximo a estação Trianon Masp. Salário: R$ 1000,00 a R$ 1300,00 (fixo) + comissão.

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
 Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Assistente Renegociação.


ANALISTA de ATENDIMENTO
Local: Barra Funda / Zona Oeste

Resumo das atividades: Atendimento à  pacientes farmacêuticos para cadastro no plano de saúde.

Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote office, boa digitação, experiência em atendimento via telefone.

Salário: R$ 887,00

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-alimentação ou refeição, Vale-Transporte, Auxilio Creche

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 12:00 às 20:12 – Segunda à sexta

Email : elaine.santiago@sitelbrasil.com.br
Encaminhar currículo com assunto: Analista de Atendimento


Segue abaixo descrição de vaga para Editora:

2 VAGAS : AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO LEITOR -  RECEPTIVO E ATIVO ( VENDAS)

 Descrição:
·  Atuar com atendimento ao cliente / leitor via telefone (ativo e receptivo)
·  Experiência em atendimento ao cliente e vendas / comercial.
·  Ensino Médio completo.
·  Conhecimentos em informática, Noções Administrativas.

·  Salário: R$ 822,00 + Bonificação

·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte, Assinatura de Revista.

·  Regime de contratação: CLT (Efetivo)

·  Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

De preferência que more próximo a Zona Norte / Casa Verde
Contato: Thais Bagatim

Email / Site: thais.bagatim@escala.com.br  (encaminhar currículo apenas aqueles que estiverem dentro do perfil e de acordo com a proposta / salário)
Colocar no Assunto: Aux. Atendimento ao Leitor



AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RH
Buscamos estudantes de RH ou formados para atuar como auxiliar administrativo na área de Recursos Humanos.
Não é necessário experiência.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Local: São Bernardo do Campo - Paulicéia
Salário: R$ 970,00 + Assistência médica + Assistência Odontológica + VT + Vale Refeição

Interessados encaminhar currículo para rh.perola@terra.com.br  no assunto colocar Auxiliar ADM
Aos cuidados de Renata



AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Imprescindível Noções em Licitações)
Para empresa do segmento de Importação/Exportação na região do Campo Belo/Z.Sul de SP.

Experiência com rotinas administrativas (Compras, atendimento clientes internos/externos, atendimento a prestadores de serviços,inserção de pedidos em sistema, relatórios em geral).

Cursando ensino superior em Adm. de Empresas, C. Contábeis. Economia /cursos afins  ou mínimo ensino médio completo.

Currículos com pretensão salarial e mencionando o título da vaga no assunto do email para: valquiria@oficiusrh.com.br



AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
Atividades:
Irá realizar atendimento de primeiros socorros; Fazer todo atendimento interno e externo, recepcionar o paciente, aferir pressão, preencher documentações, controle de exames laboratoriais.

Salário: 2.074,64+ (30% ad. Noturno)
Benefícios: VT, Refeitório Local + Fretado
Horário: 22h20 às 05h40
Regime de contratação: temporário (com possibilidade de efetivação)

Requisitos:
Necessário ter conhecimento na área ocupacional.
Curso de Auxiliar de Enfermagem
Possuir registro no COREN

Informações adicionais:
Empresa Multinacional de Bebidas
Local de Trabalho: Osasco

Interessados encaminhar o currículo para: tamiris.martins@manpower.com.br



FARMACÊUTICO SUBSTITUTO
Requisitos:
• Formação Superior Completa em Farmácia

• Experiência em Drogarias

• Registro no CRF

Atividades:
• Controle de medicamentos, armazenamento dos mesmos.
• Atuação com normas vigentes, resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia.
• Assistência e atendimento ao consumidor
• Gerenciamento da drogaria e da equipe

Escala 6x1

Horário: 16:00h às 00:20h

Salário a combinar (enviar CV com pretensão salarial)

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, vale transporte e refeição, cesta básica, entre outros...

Local: Região Oeste de SP

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para:
thais.barbosa@grupopaodeacucar.com.br


BALCONISTA DE DROGARIA:
Requisitos:
• Desejável experiência em dispensação de medicamentos
• Atendimento ao cliente
• Conhecimento em leitura de receita médica e comercializaçã o de medicamentos.

Atividades:
• Organização da drogaria e do estoque
• Comercialização de medicamentos e leitura de receitas
• Atendimento ao cliente
• Suporte aos Farmacêuticos

Ensino Médio Completo ou cursando superior em Farmácia

Escala 6x1

Horário: 15:00h às 23:20h

Salário a combinar (enviar CV com pretensão salarial)

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, vale transporte e refeição, cesta básica, entre outros...

Local: Carapicuíba – Região Oeste de SP

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para:
thais.barbosa@grupopaodeacucar.com.br


A ABEM - Associação Brasileira de Esclerose Múltipla, entidade sem fins lucrativos contrata para o Recursos Humanos:

1 ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Vivência em Recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, política de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento.
Formação Preferencialm ente com Nível superior ou cursando em Gestão
de Pessoas, Subsistemas de Recursos
Humanos.

Salário: à combinar
Regime de contratação autônomo
Horário de trabalho: 8:00 às 18:00 segunda à sexta-feira.

Local de trabalho: próximo ao metrô São Judas.

Interessados encaminhar currículo para gestao.pessoas@abem.org.br com o assunto Assistente RH.


VENDEDOR AEROPORTO
Empresa do segmento de Telecomunicações contrata pessoas com perfil de vendas para vagas efetivas/ CLT para atuar em quiosques em Shoppings:
Características Pessoais: boa apresentação, Comprometido, Pró-ativo, Comunicativo, "Antenado".

Experiência Necessária: vendas

Formação Acadêmica: 2º Grau completo

Responsável pela exposição e venda dos produtos/ serviços nos PDVs. Estabelecer relacionamento com todos os funcionários das lojas atendidas, com o objetivo de criar vínculos que facilitem o desempenho profissional, a exposição de marca e a venda dos Produtos/serviços da empresa.

Salário R$ 856,00 + Premiação de até R$ 500,00 + R$ 10,10 VT + R$ 15,00 VR + R$ 51,00 CB + Assistência Médica Unimed (Após 03 meses).
Horário de Trabalho: Escala 6x1 - necessário disponibilidade TOTAL de horário.

Local de Trabalho: AEROPORTO SANTOS DUMONT

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO NO CORPO DO E-MAIL PARA nvhselecao@gmail.com   com assunto Vendedor Aeroporto


Segue abaixo descrição de vaga para Editora:
DIAGRAMADOR
Local: Zona Norte - São Paulo/SP

Resumo das atividades:
. Experiência em Diagramação com os Programas: Indesign CS 5.5 (PC), Ilustrator e Photoshop.
. Experiência com direção de fotógrafos, produtores e modelos
. Acompanhamento de produção (estúdio e externas)
. Seleção de fotos em bancos de imagem ; Edição de Fotos

Requisitos: Desejável experiência anterior com trabalhos de Revistas / Jornais.

Inglês Intermediário à Avançado.

Afinidade com Carros e Motos

Iniciativa, Capacidade de Gestão, Disciplina, Repertório

Formação: Formado em Design Gráfico , Artes Gráficas,  ou cursos relacionados.

Salário:  À combinar

·  Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale- transporte, Restaurante na empresa, Vale Alimentação,Participação nos lucros, Assinatura de Revista.

Horário: 2ª a 6ª das 10hs às 20hs

Email : rh@editorialrh.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial -  Colocar o Assunto: Diagramador)



Vagas de inicio imediato OFFICIO RH
OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO.
Experiência em atendimento ao cliente e telefônico.
Ensino médio completo.
Salário R$ 752,29 + benefícios
LOCAL DE TRABALHO
Embu das artes

JARDINEIRO (Temporária)
Com experiência em jardinagem.
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Salário R$1.074,00 + VT, VR. CB
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA

COLORISTA (Temporária)
Experiência em preparar tintas com base nas especificações de cor para todos os produtos conforme informações nas ordens de produção,
Controlar a viscosidade das tintas durante a preparação e uso das mesmas pelos impressores;
Acompanhar o set up da máquina, acompanhar o processo de impressão, em conjunto com os impressores para analise do desempenho das tintas.
Conhecimento em Tintas de Flexografia e ou Rotogravura.
Ensino médio completo.
Salário  R$ 2.484,00+ VT, VR, CB
LOCAL DE TRABALHO DE ITAPECERICA DA SERRA

MARCENEIRO (Temporária)
Experiência em marcenaria e paletes.
Ensno fundamental completo.
Salário  acombinar + beneficios.
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA

ASSISTENTE DE PRÉ-IMPRESSÃO (Temporária)
Experiência em conferir, identificar, controlar, e arquivar fotolitos até a prova da arte final.
Experiência em área plástica, informática, flexografia, conceito de arquivos e controles.
Ensino médio completo.
Salário R$ 1200,00+.VT, VR, CB
LOCAL DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA

Comparecer a OFFICIO RH RUA. Cândido Portinari, 30 sala 2 Cercado Grande - Embu das Artes  munido de documentação ou encaminhar currículo com pretensão salarial e último salário para recrutamento@ officiorh. com.br



RECEPCIONISTA
Descrição da empresa: Empresa nacional de médio porte, com mais de 60 funcionários, atuante no segmento de arquitetura.

Responsabilidades da Posição:
Atuará com atendimento presencial e telefônico de clientes, fornecedores e colaboradores, controle de entrada e saída de pessoal, apoio em atividades administrativas (recebimentos e pagamentos, cotação de serviços, controle de documentos e materiais; distribuição de correspondência) e assessoria a diretoria.

Local de Trabalho: São Paulo, SP – Zona Sul
Horário de Trabalho: 9h00 às 19h00

Remuneração: a combinar                 

Benefícios:
· Vale – Refeição / Vale-Transporte / Convênio Médico/ Convênio Odontológico

PERFIL DO CANDIDATO IDEAL
Formação Acadêmica: Cursando Ensino Superior.
Faixa Etária: 18 a 30 anos
Sexo: Feminino
Informática: Conhecimentos de Informática, Pacote Office
Experiência Profissional: Conhecimentos em rotinas administrativas;
Características Pessoais: Pessoa dinâmica e ágil para gerar informações de forma rápida.
Característica de estabilidade e responsabilidade.
Comunicação clara e segura.
Profissional pró-ativo e que atue tanto na rotina operacional da área como na tomada de decisões.

Interessados enviar CV para o e-mail manditarh@yahoo.com.br
indicando no assunto o título do cargo



A LABRUM DESENVOLVIMENTO HUMANO é uma consultoria que esta em pleno crescimento e com o objetivo de auxiliar nossos clientes na melhor contratação estamos trabalhando a seguinte vaga:

MOTORISTA CARRETEIRO
2 vagas
Ensino fundamental completo
Vivencia de no mínimo 1 ano como motorista
CNH E
Disponibilidade de Horário

Enviar CV para selecao1@labrum.com.br com o Assunto Motorista Carreteiro
CNH E.



MENOR APRENDIZ

Formação:  Cursando / completo Ensino Médio.

Atividades: Irá atuar com as rotinas administrativas da organização.

Horário de trabalho: A definir.

Local de trabalho: Guarulhos e Planalto Paulista (Zona Sul).

Os interessados devem enviar um e-mail para: vagasdeconsultoria@yahoo.com.br

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