As vagas abaixo são recebidas de
grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações são dos selecionadores / empresas contratantes.
Solicitamos que fiquem atentos aos requisitos
definidos e que os currículos sejam enviados diretamente para os e-mails
mencionados. Informem que viram a(s) vaga(s) neste blog sozzamaiarh.blogspot.com.br
Lembrando que esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando recolocação.
Boa sorte!!
Lembrando que esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando recolocação.
Boa sorte!!
Buscamos PLANT MANAGER
PARA MULTINACIONAL EM PIRACICABA – SP. Superior Engenharia
(preferencialmente Mecânica), Inglês Fluente, imprescindível vivência em
indústria de Autopeças e que conheça processos de Estamparia, Chassis ou
Prensas. Será responsável pelas áreas de: Logística, Operações, Qualidade,
Produção, Desenvolvimento, Manutenção. Enviar CV português e inglês com
pretensão salarial para paola@visaoprime.com.br
Marcondelli
& Rojas assessora empresa na contratação, para início imediato:
DIRETOR FINANCEIRO
Responderá
pela gestão de pessoas e processos da: Controladoria, Finanças e áreas
administrativas.
Reporte
ao Presidente do Conselho.
Local
de atuação: São Paulo/Capital.
Requisitos
Formação
em Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas;
Imprescindível
experiência em negociações com instituições financeiras e fornecedores;
Habilidade
e conhecimento na gestão de processos de reestruturação financeira e gestão de
crise;
Liderança,
senso de urgência, resiliência e flexibilidade complementam o perfil;
Desejável
vivência em empresas de estrutura familiar.
Os
interessados deverão encaminhar currículo para graciela@marcondelli.com.br
Assunto
Diretor Financeiro
A EXEC recruta HEAD DE
SUPPLY para Consultoria Estratégica. Agradeço CV's e indicações para vivianadantas@exec.com.br
A EXEC recruta
BUSINESS CONTROLLER para industria Química. Agradeço CV´s e indicações para
meu email: marcoleone@exec.com.br
A EXEC recruta SENIOR
MARKETING MANAGER para industria de Bens de Consumo. Agradeço CV´s e
indicações para meu email: marcoleone@exec.com.br
A EXEC recruta GERENTE
NACIONAL DE VENDAS para industria Pharma - Companion Animals. Agradeço CV´s
e indicações para meu email: marcoleone@exec.com.br
A EXEC recruta um DIRETOR
DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO para uma multinacional de consumo. Necessário
background em consultorias de gestão estratégica. Agradeço CVs ou indicações
para emelynmenezes@exec.com.br.
SUPERINTENDENTE INDUSTRIAL
EM CAMPINAS. Interessados enviar CV para vagas@akenus.com.br ou ligar
para (19) 3308-2955 com Roberta ou Valquíria.
GERENTE DE ENGENHARIA E PROCESSOS
REQUISITOS:
Ensino
Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou correlatas - obrigatório
Engenharia; Desejável Pós-graduação;
Inglês
avançado (o profissional terá contato com fornecedores estrangeiros e poderá
participar de feiras fora do país);
Experiência
anterior como Gerente em empresas metalúrgicas/indústrias de médio e grande
porte;
Experiência
com desenvolvimento de produtos;
Necessário
conhecimento de ferramentas de qualidade - Lean, WCM, Kanbam, Kaizen, FMEA,
TPM, CEP, APQP, PIPAP, Poka-Yoke, Value Stream Map;
Desejável
que já tenha gerenciado áreas de qualidade e manutenção.
Caso
tenha conhecimentos em plástico, será diferencial.
ATIVIDADES:
Gerenciamento
das áreas de desenvolvimento de produtos, engenharia, ferramentaria e
processos;
Avaliar
novos métodos e processos para aumento da capacidade produtiva. Avaliar mão de
obra disponível e definir indicadores de controle de produtividade e qualidade
no processo;
Definir
junto à área técnica e liderança, as ações corretivas para sanar deficiências
técnicas nas máquinas e equipamentos;
Promover
o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, normas de higiene,
disciplina e segurança do trabalho;
Desenvolver
e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e otimizar o processo de
produção;
Elaborar
relatórios técnicos;
Elaborar
plano de racionalização e redução de custos, plano de investimentos, orçamento
de despesas e necessidades de matérias-primas;
Promover
o desenvolvimento das equipes por meio de cursos e treinamentos;
Definir
cronograma de trabalho e equipe de trabalho;
Administrar
orçamento disponível para compra de máquinas e equipamentos;
Emitir
relatórios gerenciais.
Local
de trabalho: Diadema - SP
Salário
e pacote de benefícios atrativos.
carla.casna@veralana.com.br
GERENTE DE PROJETOS/ PMO – SÃO PAULO
INGLÊS
AVANÇADO / FLUENTE
Experiência
em implantação de ERP;
Acompanhamento
de vários projetos simultâneos em diferentes plataformas;
Conhecimento
avançado em todas as fases do gerenciamento de projetos;
Interação
com equipe OffShore;
Fornecer
metodologias e melhores práticas para o gerenciamento de projetos;
Coordenar
o gerenciamento de comunicações e qualidade entre os projetos;
Tempo
de Projeto: Indeterminado
Local:
São Paulo/SP
ENVIAR
CURRÍCULO EM PORTUGUÊS E INGLÊS
Interessado
enviar currículo com para recrutamento@infovagas.com
indicando no assunto “GP-SP”
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Buscamos
um GERENTE DE RECURSOS HUMANOS para destacada indústria multinacional sediada
na região de Campinas/SP. Graduação completa com MBA, mandatório Inglês Fluente
para conversação. Vivência na implantação, implementação de políticas de RH, e
gestão de todos os subsistemas de RH, preferencialmente em empresas de
tecnologia. Enviar CV para beatriz@visaoprime.com.br
HR SUPERVISOR
HR Supervisor for international company located in
Campinas area. Hands on role, responsible for developing and implementing human
resources programs. Requirements: university degree, relevant work experience
from an industrial environment and fluency in English.
Send your resumé to: beatriz@visaoprime.com.br
SUPERVISOR DE
REMUNERAÇÃO NA ZONA NORTE SP
Enviar CV para : ccarneiro77@gmail.com
Administrar as atividades ligadas aos cargos, salários e políticas de remuneração. Elaborar estudos e análises para manutenção do plano e descrição dos cargos e salários. Fazer pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração. Elaborar tabelas salariais, analisar os casos de alterações de cargos, promoções e transferências. Realizar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários, para verificar os impactos nos custos de pessoal. Desenvolver a análise de indicadores, como horas extras, headcount, forecast e demais indicadores das áreas de recursos humanos, com atuação corporativa.
• Experiência em reestruturação e implantação de políticas salariais. Conhecimento em administração de pessoal com folha de pagamento, relações trabalhistas, sistema de hay ou sistemas de competências.
• Ensino Superior completo. Pós-graduação em Recursos Humanos será um diferencial.
Ter fácil locomoção para o Bom Retiro, Jaçanã, Lapa e Guarulhos
Salário R$ 7.000,00 + todos benefícios
ccarneiro77@gmail.com
Enviar CV para : ccarneiro77@gmail.com
Administrar as atividades ligadas aos cargos, salários e políticas de remuneração. Elaborar estudos e análises para manutenção do plano e descrição dos cargos e salários. Fazer pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração. Elaborar tabelas salariais, analisar os casos de alterações de cargos, promoções e transferências. Realizar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários, para verificar os impactos nos custos de pessoal. Desenvolver a análise de indicadores, como horas extras, headcount, forecast e demais indicadores das áreas de recursos humanos, com atuação corporativa.
• Experiência em reestruturação e implantação de políticas salariais. Conhecimento em administração de pessoal com folha de pagamento, relações trabalhistas, sistema de hay ou sistemas de competências.
• Ensino Superior completo. Pós-graduação em Recursos Humanos será um diferencial.
Ter fácil locomoção para o Bom Retiro, Jaçanã, Lapa e Guarulhos
Salário R$ 7.000,00 + todos benefícios
ccarneiro77@gmail.com
ESPECIALISTA
TRADING ( COMÉRCIO EXTERIOR)
Local: São Paulo
Remuneração: R$ 6 mil
Benefícios: VT, VR 21,00 , AM, S.Vida, Previdência Privada, PPR, convênio farmácia.
Formação Acadêmica
Superior Completo em Administração em Comercio Exterior, Economia, Relações Internacionais com Pós Graduação
Requisitos
- Ter conhecimento em todo o funcionamento da área de importação como: Logística, fiscal e jurídica.
- Conhecimento na cadeia logística de importação e exportação
- SAP
- Excel Avançado
- Legislação aduaneira e fiscal
- Tempo de experiência: 6 anos
- Idiomas: Inglês fluente e Espanhol Avançado
Descrição das Atividades
- Desenvolver e otimizar os cenários de importação de produtos indiretos= matéria prima, resina, indiretos e maquinário visando os melhores custos logísticos e tributários
- Negociar os melhores custos logísticos e condição de pagamento e gerenciar KPI´s para garantir a qualidade dos serviços dos operadores logísticos (despachante, armador, armazém e transportadoras)
ccarneiro77@gmail.com
Local: São Paulo
Remuneração: R$ 6 mil
Benefícios: VT, VR 21,00 , AM, S.Vida, Previdência Privada, PPR, convênio farmácia.
Formação Acadêmica
Superior Completo em Administração em Comercio Exterior, Economia, Relações Internacionais com Pós Graduação
Requisitos
- Ter conhecimento em todo o funcionamento da área de importação como: Logística, fiscal e jurídica.
- Conhecimento na cadeia logística de importação e exportação
- SAP
- Excel Avançado
- Legislação aduaneira e fiscal
- Tempo de experiência: 6 anos
- Idiomas: Inglês fluente e Espanhol Avançado
Descrição das Atividades
- Desenvolver e otimizar os cenários de importação de produtos indiretos= matéria prima, resina, indiretos e maquinário visando os melhores custos logísticos e tributários
- Negociar os melhores custos logísticos e condição de pagamento e gerenciar KPI´s para garantir a qualidade dos serviços dos operadores logísticos (despachante, armador, armazém e transportadoras)
ccarneiro77@gmail.com
MULTINACIONAL DA REGIÃO DE JUNDIAÍ BUSCA PROFISSIONAL COM O
PERFIL ABAIXO: SUPERVISOR CONTÁBIL
Formação superior completa em ciências contábil; Experiência em rotinas
contábeis e fiscais em preferência de multinacional; Responsável por relatórios
de Suporte ao Fechamento: Balancete Mensal, DRE, Relatórios de Inventários por
subcategoria, Relatório Detalhado de Contribuição Marginal e demais relatórios
necessários para tomada de decisão. Email de contato:
luciana@v12consulting.com.br
ENGENHEIRO/GERENTE DE PROJETOS SR
Experiência
no Desenvolvimento de Produtos (Filtros Automotivos)
Mandatório
conhecimento do MS Project
Vivencia
como líder de projetos de novos produtos (especificamente de Filtros
Automotivos)
Contatos
com Montadoras
Disponibilidade
para viagens
Inglês
Fluente (item obrigatório)
Enviar
cv para marcelo@roemer.com.br
ENGENHEIRO DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI
(PLENO/SENIOR)
Vila
Olímpia – São Paulo
O
profissional que buscamos será contratado diretamente por nosso cliente,
empresa multinacional do segmento de TI, de grande porte, líder mundial no
desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, presente em
diversos países.
DESCRIÇÃO
DA POSIÇÃO:
Posição
baseada em São Paulo, com o movimento potencial para outros países no futuro,
para um Engenheiro/Consultor que irá apoiar a equipe de vendas em todo o mundo
no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios, proporcionando
conhecimentos técnicos e compreender as necessidades dos clientes.
O
Consultor será a parte da equipe de Engenharia de Vendas, de alta capacidade,
especialistas técnicos prontos para gerenciar e interpretar as necessidades dos
clientes, ouvir os clientes, compreender, antecipar e exceder as suas
necessidades.
Este
Engenheiro de Vendas tem a responsabilidade geral de identificação de
requisitos técnicos, permitindo um profundo entendimento do processo de negócio
do cliente, permitindo uma adesão profunda do produto da empresa e
proporcionando a confecção de proposta técnica vencedora.
ATRIBUIÇÕES:
-
Entender processos de negócios do cliente, identificando os requisitos técnicos;
-
Apoiar a identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios
dentro de cada conta / cliente;
- Fazer
apresentações de produtos e demonstrar como o produto irá às necessidades dos
clientes;
-
Elaborar propostas técnicas abordando as necessidades dos clientes e vender os
benefícios dos produtos;
-
Interagir e construir relacionamento com os parceiros sempre que necessário
para atender às necessidades dos clientes.
Formação
Faculdades: São Carlos, USP, UNESP, FEI, MAUA
REQUISITOS:
Habilidade
para usar conhecimento técnico para compreender o meio técnico cliente;
Ter
experiência em Pré Vendas;
Experiência
em levantamento de requisitos;
Experiência
em especificação funcional de produtos de software;
Conhecimentos
de arquitetura e engenharia de software;
Conhecimentos
em SQL (Desejável).
Inglês
Avançado a fluente (comunicação oral e escrita);
Formação
em TI / Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou similares em
Faculdade/Universidade de ponta (São Carlos, FEI, Mauá, USP, ITA, UNESP, etc.),
mas todos serão avaliados pelo conjunto.
Salário:
Salário de R$ 8.000 a 10.000, mas a empresa analisa as propostas dos candidatos
de acordo com experiência e qualificações (envie sua pretensão salarial) – A
contratação é Efetiva/CLT.
Benefícios:
Assistência Médica Sul América; Assistência Odontológica Sul América; Vale
Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida.
Local
de Trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul/SP
Enviar
Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@speedrh.com.br
- colocar no assunto: ENGENHEIRO DE VENDAS/CONSULTOR TI
EXECUTIVO DE VENDAS ONLINE - REDE DE SITES DE
FUTEBOL - SAO PAULO
A
Futbol Sites Brasil está à procura de um Executivo de Vendas para reforçar sua
equipe.
Estamos
em busca de uma pessoa com perfil comercial, disposta a trabalhar com foco em
resultados, assumir novos desafios e que tenha experiência mínima de 2 anos com
venda de espaços publicitários em empresas de internet.
Sua
missão será atender as principais agências e anunciantes do mercado de São
Paulo.
Tarefas
principais:
-
Visitar agências / clientes para apresentar a Futebol Sites e fechar contratos
de veiculação;
-
Preparar apresentações comerciais;
-
Acompanhar as campanhas dos clientes de sua carteira;
-
Apresentar relatórios de desempenho para seus clientes;
-
Trabalhar para o atingimento de metas acordadas com seu superior
Requisitos:
-
Idade: 22 a 37 anos
-
Residente em São Paulo
-
Disponibilidade para viajar aos escritórios de Buenos Aires para realizar trabalhos
de capacitação e treinamento
Oferecemos
salário fixo mais comissões e benefícios
Interessados
enviar e-mail para: info@ipsumhr.com
COORDENADOR DE MARKETING - Campinas
A
Brightlink Consultoria Empresarial de Recursos Humanos, assessora multinacional
americana de grande porte, fabricante de celulose, papel e embalagens na busca
de:
COORDENADOR
DE MARKETING
Local:
Campinas – SP
Responsabilidades:
Responsável
pelo planejamento, desenvolvimento e implementação do Plano de Marketing
Regional;
Suporte
às contas estratégicas da equipe comercial.
Análise
de mercado e lançamento de produtos;
Imprescindível
sólida experiência em gestão de equipes de marketing dentro de indústrias.
Requisitos:
Superior
completo em Marketing;
Desejável
especialização/MBA em Inteligência de Mercado, Gestão de Projetos ou áreas
correlatas;
Experiência
na área de Marketing de mercado B2B;
Disponibilidade
para viagens;
Inglês
– Avançado / Fluente.
Informações
adicionais:
Empresa
oferece plano de carreira estruturado.
Interessados
encaminhar CURRÍCULO com pretensão salarial e assunto “COORDENADOR DE
MARKETING” para camilan@brightlink.com.br
VAGA AVIANCA: SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS
Descrição
& Objetivo:
Supervisionar
a equipe de recrutamento e seleção, planejar as atividades, controle de
indicadores de seleção, elaboração de relatórios, inclusão de pessoas com
deficiência, entre outros, visando assegurar a atração e retenção dos
profissionais.
Principais
Atividades & Responsabilidades:
-
Responsável pela equipe de R&S nas atividades e processos;
-
Controle de demanda de vagas;
-
Revisão, reestruturação e levantamento de melhorias para os processos de
R&S;
-
Follow up com a área de admissão de pessoas e organização de documentos;
-
Controle e Análise de KPI's;
-
Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações em ppt;
-
Desenho e Implantação de programas relacionados;
Experiências
& Conhecimentos
-
Conhecimento em gestão de pessoas;
-
Experiência do processo de R&S como um todo, desde alinhar demanda de
vagas, perfis, desdobramento para a equipe, controle de divulgações,
entrevistas por competências, testes comportamentais, exames admissionais,
propostas de trabalho, etc.;
-
Controle e analise de KPI's;
-
Experiência com programas de desenvolvimento tais como: Pesquisa de Clima,
Avaliação de Desempenho, Programas para Liderança, etc.;
-
Desenvolvimento e Analise de relatórios gerenciais;
-
Pacote Office Avançado (imprescindível Excel e PowerPoint)
Formação:
-
Superior Completo em Psicologia / Gestão de RH - Desejável Pós em áreas
relacionadas.
Idiomas:
-
Inglês Intermediário/Avançado.
Contratação
CLT + Benefícios / Local de Trabalho: Próximo Aeroporto de Congonhas-SP
Interessados,
encaminhar o CV atualizado para daniela.ferreira@avianca.com.br
Multinacional de Bens de Consumo com 05 unidades no Brasil,
seleciona para sua unidade de Manaus profissional com o perfil abaixo: CONSULTOR INTERNO DE RECURSOS HUMANOS
Formação superior completa;Vivência generalista em todos os subsistemas de RH
(T&D, R&S, Processos trabalhistas, ADM. Pessoal); Experiência em gestão
de serviços (Restaurante, portaria, Rota, entre outros); Profissional será
responsável por todas as atividades do setor reportando-se ao RH corporativo da
empresa. Contato atraves do e-mail: luciana@v12consulting.com.br
ESPECIALISTA DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO: Atuar com projetos
correntes e novos no desenvolvimento de ingredientes para o segmento Lácteo
(foco em produtosUHT/Fermentados, dentre outros); executar visitas com área
comercial; sólidos conhecimentos de matéria prima, processos industriais e
fornecedores; email de contato: luciana@v12consulting.com.br
A Assurant está buscando ATUÁRIOS
(SENIORS & PLENOS). Caso voces tenham indicações/ recomendações, para
participar do processo de seleção , por gentileza nos posicionem:
ricardo.fiuza@assurant.com Ou ricardo.hidalgo@assurant.com (Nosso Head HR).
Vaga Urgente - Início Imediato.
ANALISTA DE PERFORMANCE OU ANALISTA DE
MARKETING PLENO
- superior completo
- Pacote Office avançado
- Experiência em Marketing
Digital e e-commerce;
- Experiência em empresas
.com ou em agências de Marketing Digital
- Experiência em Google Analytics,
BI e outros sistemas.
- Fácil acesso para Osasco
Atividades: Start-up do
portal de e-commerce e análise de performance. Remuneração compatível com o
mercado.
Interessados enviar email
para lucas.jurado@semparar.net
Segue
abaixo algumas oportunidades em aberto. Procuramos candidatos para
preenchimento das vagas.
Indicações
para caroline.borges@otis.com com o título da vaga no campo assunto
ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR – Zona Sul – SP
Para
Multinacional Americana do segmento de bens de consumo
·
Superior completo em Administração, Engenharia
ou afins, com Pós ou MBA em áreas correlatas;
· Experiência
com negociação e compra de energia, gás e água;
· Considerável
experiência na cadeia de Suprimentos como um todo, em grandes empresas;
· Desenvolvimento
de fornecedores;
· Elaboração
de procedimentos e workflows;
· Inglês
avançado;
· Desejável
Espanhol.
ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR – Zona Sul – SP
Para
Multinacional Americana do segmento de bens de consumo
· Experiência na negociação e compra de embalagens cartonadas, flexíveis e PET, em
grandes volumes;
· Considerável
experiência na cadeia de Suprimentos como um todo, em grandes empresas;
· Desenvolvimento
de fornecedores;
· Elaboração
de procedimentos e workflows;
· Superior
completo em Administração, engenharia ou áreas correlatas, com Pós ou MBA;
· Inglês
avançado;
· Desejável
Espanhol.
ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR – Zona Sul SP
Para
Multinacional Americana do segmento de bens de consumo
· Superior
completo em Administração, engenharia ou áreas correlatas, com Pós ou MBA;
· Experiência
na negociação e compra de serviços / material para merchandising (displays,materiais
promocionais, materiais gráficos, etc);
· Considerável
experiência na cadeia de Suprimentos como um todo, em grandes empresas;
· Necessário
Inglês avançado (fará negociações globais);
·Desejável
Espanhol.
Indicações
para caroline.borges@otis.com com o título da vaga no campo assunto
Empresa
de médio porte, contrata:
ANALISTA PROGRAMADOR JAVA SR
Local
de atuação: Santo Amaro / Pinheiros - SP
Cursos:
Superior na área de Tecnologia da Informação e afins.
Experiências
necessárias:
Conceitos
sólidos em orientação a objetos
Experiência
em programação JAVA
Experiência
com Genéricos, Anotações e Coleções.
Experiência
com SQL / ORACLE
JSF
EJB3
JPA .
Horário
Comercial
Salário
PJ hora a combinar
Interessados
enviar cv para sarah@mootit.com.br com pretensão PJ.
ANALISTA SÊNIOR DE CONTROLADORIA
Atividades:
Elaborar
relatórios gerenciais para avaliar o volume de produtos comprados, preço,
custos e o faturamento da empresa, coordenando todos os procedimentos para o
fechamento mensal de resultados da área de custo. Revisão dos processos e das
rotinas de custos, atuando com foco forecast, planejamento financeiro, gestão
orçamentária, análise co relatas.
Atuar
com indicadores econômicos e financeiros.
Acompanhar
e envolver-se diretamente com a rotina contábil.
Controlar
e acompanhar todos os projetos de investimentos da empresa. Interface com a
matriz dos USA.
Conhecimento:
com sistema high pirion, formação de preços e custos.
Ensino
superior completo em ciências contábeis, administração ou economia.
Excel
avançado
Idiomas:Inglês
- Avançado
Salário:
R$ 7.000,00
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica,
Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa,
Tíquete-alimentação.
Regime
de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
Horário comercial, possuir disponibilidade para eventuais viagens.
Local
de trabalho:Santo André
Interessados
enviar cv p/ andrea.montenegro@accounting.adm.br / priscila.elias@accounting.adm.br
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR (1 VAGA)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PL (1 VAGA)
Requisitos
-
Graduação em Psicologia ou Administração de Empresas, desejável Pós-Graduação
na área de Recursos Humanos.
-
Experiência na área de Recursos Humanos, com foco em R&S e T&D.
-
Inglês (desejável)
Principais
Responsabilidades do Cargo
-
Atuação como Consultora Interna, visando apoiar os gestores e as equipes com
orientações referentes a todos os subsistemas de RH, sendo responsável pelo
planejamento e execução das ações de R&S e T&D.
Observações
Salário:
a combinar
Benefícios:
Assistência Odontológica, Assistência Médica, PLR, Previdência Privada, TR ou
Restaurante, Seguro de Vida em grupo, Vale-transporte.
Regime
de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
Segunda à Sexta, das 08:00 às 17:00
Local
de trabalho: Analista Jr. para Guarulhos e Analista Pl. São Paulo
Interessados
enviar CV para Margarete@tegon.com.br
OPORTUNIDADES T&D - RESOURCE IT SOLUTIONS
A
Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do país, sendo 100%
brasileira. Fundada em 1991, a Resource entrega soluções de Business Technology
(TI orientada a negócios) para empresas dos mais diversos mercados e portes.
Foi classificada pelo estudo da IDC "Brazil IT Services Tracker
2011", como a companhia que teve o maior crescimento em market share nos
últimos 3 anos.
Possui
2.500 colaboradores e mais de 300 clientes. A empresa conta com 13 escritórios
e a matriz está sediada na cidade de São Paulo, cidade na qual possui seis
escritórios. A Resource tem, ainda, forte atuação regional, com filiais em
Alphaville, Americana e Campinas (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Curitiba
(PR) e Itajaí (SC), além de subsidiárias nos Estados Unidos, Argentina e no
Chile. Busca profissionais com o seguinte perfil:
CARGO: ANALISTA DE TREINAMENTO E
DESENVOLVIMENTO (PLENO)
Exigências
da vaga: Experiência mínima de 3 anos na área de Desenvolvimento de RH,
Capacitação, Carreira e Cultura e Clima (Qualidade de Vida).
Domínio
do Pacote Office, principalmente avançado no Excel e Power Point.
Experiência
na área de RH foco em Desenvolvimento de RH
Desenvolver
e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional
dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e
desempenho individual e coletivo;
Conduz
programas de treinamento e integração de novos funcionários, visando sua rápida
adaptação e entrosamento com as respectivas equipes bem como a solicitação de
acesso, cartões, crachás e ferramentas de trabalho (celular, notebook);
Realiza
entrevistas de acompanhamento e desligamento, gerando relatórios gerenciais
para a tomada de ação;
Responde
pela condução da pesquisa de satisfação/ clima de colaboradores conforme escopo
definido, consolidando resultados e gerando relatórios para análise;
Responde
pela comunicação/ divulgação e acompanhamento de campanhas educativas;
REGIÃO:
Sto. Amaro - SP
CARGO: ESTÁGIO NA ÁREA DE TREINAMENTO E
DESENVOLVIMENTO
Exigências
da vaga: Atuar com indicadores da área, planilhas diversas, preenchimento de
planilhas de treinamentos e relatórios.
Auxiliar
nos programas: carreira, descrição de cargos, cultura e clima.
Deverá
estar cursando: Ensino Superior em Psicologia ou Administração de Empresas
(Cursando 1º ano ou 2º ano.)
Conhecimentos
em pacote Office (Excel avançado).
Diferencial:
Ter experiência T&D.
REGIÃO:
Sto. Amaro - SP
Interessados
e/ou indicações encaminhar CV com a pretensão salarial para
fernanda.costanzo@resource.com.br
ANALISTA DE SUPORTE SHAREPOINT
Atendimento
de chamados para suportar ambientes Microsoft, incluindo atividades de
planejamento, instalação, configuração, administração, troubleshooting. Gestão
da comunicação com o cliente e com a Microsoft durante a execução de chamados.
-
Administração e Configuração
-
Windows Server 2003 e superiores
- SQL
Server 2005 e superiores
-
Sharepoint 2007 e superiores
-
Project Server 2010 e superiores
Desejável:
-
Certificações Microsoft relacionadas aos conhecimentos acima
-
Virtualização Hyper-V e VMWare
-
Administração/ Configuração do TFS
Enviar
PRETENSÃO SALARIAL.
Interessados
favor enviar currículo no CORPO do email para rh.impeto@gmail.com, colocar no
assunto:SHARE0304
A Randstad, multinacional holandesa Busca: ANALISTA DE SUPORTE JR - Inglês
avançado / fluente. Local de trabalho: Jundiaí Contratação: CLT FULL +
Beneficios. Interessados enviar Cv atual com pretensão salarial para: daiana.foliatti@randstad.com.br
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR.
Mínimo
de 03 à 05 anos de experiência
Formação
superior em Administração ou Gestão de pessoas
**
Imprescindível inglês avançado
Conhecimentos
Técnicos Desejáveis:
- Legislação
Trabalhista e Previdenciária;
-
Avaliação de Desempenho;
- Informática (Windows,
Word, Excel, Power Point);
-
Técnicas de Recrutamento e Seleção;
-
Desenvolvimento e Treinamento;
-
Administração de Cargos e Salários.
Atividades
exercidas:
Apurar
as informações para elaboração da folha de pagamento;
Controlar
férias através de relatórios específicos;
Apurar
os valores inerentes às verbas rescisórias;
Controlar
os benefícios concedidos aos Colaboradores;
Participar
de todo processo da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de
Acidentes);
Recrutar
candidatos para novas vagas;
Implantar
e acompanhar o Programa de Cargos e Salários, buscando informações e
orientações inerentes ao programa junto à Consultoria externa, elaborando descrições
de cargos, pesquisa de salários, estruturação dos cargos, visando a
implementação de uma Política Integrada para Gestão de Cargos e Salários da
empresa.
Para
atuar em empresa multinacional
Início
imediato
Remuneração:
3.500 a 4.000
Benefícios:
VT ou fretado + VR (22,00) + Assistência Médica + Assistência
Odontológica
Horário:
08.30 às 17.30h
Local:
Zona Sul (fácil acesso a região da Berrini)
Enviar
cv para lucia@cedapsi.com.br
Buscamos ANALISTA DE
PREÇOS PLENO/SÊNIOR para indústria multinacional situada em Jundiaí do
segmento de bens de consumo. Graduação completa, inglês fluente e vivência em
formação de preços em indústrias. Enviar CV para miltonr@visaorh.com.br
ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS, SÃO PAULO
Interessados
enviar currículo para o e-mail aabreu@bozzaconsultores.com.br.
Título
do Cargo: Analista de Cargos e Salários
Área:
Consultoria
Atividades:
•
Desenvolver e elaborar descrições de cargos;
•
Conduzir reuniões de entrevistas para descrição de cargo;
•
Conduzir reuniões e workshops com diversos níveis hierárquicos para construção
de descrição de cargos;
•
Participar da avaliação e composição da estrutura de cargos, preparando
materiais, planilhas e demais atividades necessárias;
•
Confecção de relatórios gerenciais, planilhas de controle e cronogramas;
•
Preparação de material gráfico e apresentações relacionadas aos projetos em
desenvolvimento;
• É
parte importante de força de trabalho na empresa, podendo ser alocado em
diversos projetos simultaneamente;
•
Acompanhamento das etapas dos projetos em andamento definidas em cronograma,
tomando ações necessárias para o seu cumprimento;
•
Manter contato com o cliente contratante, esclarecendo dúvidas e apontando
soluções.
Escolaridade:
Superior Completo ou cursando.
Formação:
Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Engenharia de Produção,
Experiência:
3 a 4 anos na área.
Área de
atuação: Recursos Humanos
Competências:
•
Habilidade de relacionamento interpessoal
•
Iniciativa
•
Comprometimento
•
Dinamismo
•
Flexibilidade
•
Tolerante
•
Determinado
•
Organização
•
Trabalho em equipe
Informações
adicionais: Ter disponibilidade de viagem
Horário:
De Segunda a Sexta-feira de 08h30min às 17h30min ou 9:00 às 18:00, com 1h de
almoço. De segunda a sexta-feira.
Benefícios:
Auxílio Assistência Médica e Seguro de Vida
Salário:
R$ 3.000,00/mês
ANALISTA DE LOGÍSTICA (INDÚSTRIA FARMA)
Resumo
das atividades:
*Análise
das distribuições de materiais promocionais e amostras grátis da empresa;
*Garantir
o cumprimento das entregas de mercadorias;
*Análise
das tabelas de fretes de transportes e conferência dos fretes;
*Auxílio
no faturamento;
*Suporte
operacional na administração de estoque;
Pré-Requisitos:
*Experiência
anterior na área;
*Experiência
em indústrias farmacêuticas será um diferencial;
*Superior
completo ou cursando em logística, administração ou áreas correlatas;
*Excel
avançado;
Informações
adicionais:
*Salário:
enviar pretensão salarial
*Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio
Creche, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Estudo de
pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante
na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação
*Horário:
Entrada flexível: entre 07h - 09h Segunda a Quinta: 8h30 diárias Sexta: das 07h
às 13h
*Local
de trabalho: Interlagos - SP (próximo ao SP Market)
enviar
currículo para curricuulo@superafarma.com.br
ANALISTA DE PROCESSOS
Realizar
o mapeamento e documentação dos processos da área de TI e
Analisar
e conferir todos os documentos gerados (fluxo, procedimento operacional);
Realizar
análises comparadas e inferências, apoiar o processo de comunicação interna da
DTI.
Customizar
e implantar práticas e processos de frameworks de mercado tais como: PMBOK,
COBIT, ITIL, dentre outros;
Elaborar
apresentações executivas para a Diretoria de TI;
Estruturação
de modelos e na avaliação de problemas;
Experiência
em: mapeamento, análise e redesenho de processos de TI;
Atuação
com Visio e MS-Project.
Encaminhar
cv para: ana.lima@discover.com.br
ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO
Experiência
comprovada com o sistema APDATA.
Domínio
em rescisão de contrato.
Conhecimentos
em homologação, audiências trabalhistas.
Ensino
Superior Completo
Enviar
CV para: rhdho@yahoo.com.br - assunto: APDATA com pretensão salarial
Plural Editora e Gráfica, maior gráfica de rotativas offset
da América Latina contrata TÉCNICO
ELETRÔNICO JÚNIOR com experiência em: Responsável por realizar as
manutenções preventivas, corretivas e preditivas dos equipamentos de produção
da gráfica. Realizar atendimentos técnicos (corretivo, preventivo e preditivo),
mediante a uma ordem de serviço; Realizar reparos de placas eletrônicas no
laboratório; Realizar montagens elétricas e eletrônicas de equipamentos da
produção sob orientação do Técnico Eletrônico Senior; Interessados entrar em
contato com Rodrigo no 11-4152-9415
A Fast Shop está com vagas para ASSISTENTE,
ANALISTA E ESPECIALISTA DE OPERAÇÕES DE LOJA para São Paulo e ABC.
Informações
sobre a vaga:
* Local
de trabalho: São Paulo – SP / São Caetano do Sul – SP / Santo André - SP
*
Regime de contratação: Efetivo – CLT
*
Jornada de trabalho: Período Integral – Escala 6 x 1
*
Salário fixo + benefícios.
Aspectos
Comportamentais:
*
Postura de "dono do negócio"
*
Resiliência
* Foco
em resultado
*
Pró-atividade
* Boa
comunicação interpessoal com pessoas de diferentes níveis hierárquicos
*
Disciplina
*
Comprometimento
* Visão
holística
*
Capacidade de se antecipar
*
Empreendedor
*
Organizado
Desejável:
*
Conhecimento de metodologias de planejamento, como PDCA;
*
Familiarização com gestão de pessoas.
*
Conhecimento de gestão de processos.
Assistente:
*
Experiência em rotinas administrativas.
* Excel
básico / intermediário
*
Perfil analítico
*
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
*
Ensino superior em curso (Administração, Exatas, Economia) ou concluído
Analista e Especialista:
*
Experiência em rotinas administrativas.
*
Conhecimento de gestão de indicadores e familiarizado em trabalhar com metas.
* Excel
intermediário ou avançado
*
Perfil analítico, com expertise em desenvolvimento de planos de ação.
*
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
*
Ensino superior concluído ou em curso (Administração, Exatas, Economia).
Candidatos
enviar cv atualizado e com pretensão salarial para priscillabp@fastshop.com.br
CONSULTOR TRIBUTÁRIO SÊNIOR
Consultoria e suporte as áreas de negócio do grupo,
Planejamento Estratégico Tributário: foco em impostos Indiretos. Forte conhecimento
em Legislação Tributária. Interessados enviar cv para vagas@carrefour.com
CONTRATAÇÃO URGENTE PARA PIRACICABA
- SP : ANALISTA DE RH - Com formação em Psicologia e forte
atuação em Recrutamento e Seleção de Pessoal. Enviar cvs para alexandra.gomez@gruposelex.com.br
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL
vaga
para SP, zona leste
Realizar
lançamentos, cálculo, conferência e fechamento da folha de pagamento e encargos
sociais.
Atuar
com compras, controle, pagamentos e rateios de benefícios (VT, VR, AM, AO e
Seguro de vida).
Repasse
das contribuições, rotinas mensais do setor, realizar a admissão, rescisão e
homologações
Controle
da programação de férias e exames periódicos
Manutenção
do ponto eletrônico e controle do banco de horas.
Realizar
a manutenção dos arquivos do setor e pagamento dos fornecedores da área.
Atendimento
aos funcionários e aos gestores.
Conhecimentos
da aplicação da legislação trabalhista.
-Experiência
nos processos e rotinas de administração de pessoal.
-Excel
intermediário / Avançado
-Ensino
Superior cursando / completo em Administração ou Recursos Humanos
-
Diferencial: conhecimentos no sistema Contmatic (folha Phoenix) e Ponto
Eletrônico Secullum
Características
principais: senso de urgência, organização, concentração, pró- atividade e bom
relacionamento interpessoal.
Salário
R$ 2.500,00
Benefícios:
VT, VR, AM, AO, Seguro de Vida, Cartão convenio, e compras dos produtos com
desconto
enviar
Cvs para frimarh@gmail.com em ASSUNTO ,
gentileza colocar o nome da vaga atentar para o salário
ANALISTA DE ADM DE PESSOAL PLENO
Salário
R$ 2.700,00
Benefícios
- Vale refeição ( R$ 12,00 por dia ), Assistência Medica AMIL, Plano Odontológico,
Seguro de Vida, Vale Transporte.
Horário
de trabalho - segunda a sexta feira, 8h12 as 18 horas, plantões escalonados aos
finais de semana.
Atividades.:
Processamento
da folha de pagamento, encargos sociais, acompanhamento
dos
tramites de admissões, demissões e demais rotinas da área.
Enviar cv
para rh@omundodaxuxa.com.br com o Assunto - Analista DP Pleno.
*ASSISTENTE DE CONTROLE DE QUALIDADE SR.*
Inspeção
de qualidade na indústria gráfica.
Ter boa
visão e capacidade de análise de cor.
Ensino
médio completo
R$
1500,00 + VT + Cesta Básica
Para
Indústria gráfica, zona norte
*ANALISTA FISCAL*
Ter
experiência com: Apuração de imposto direto(ICMS, IPI, PIS, COFINS), Sped
fiscal, Dacon, DCTF.
Boa
vivência com toda rotina de entrada de notas e faturamento.
Ter
superior completo na área.
Necessário
ter fácil acesso para região de Barueri/Carapicuíba
Salário:
R$2.000 - R$2.300 + VT + VR+ AM+ AO+ SV
Interessados
encaminhar o cv até 07/05 no email:
abigail.psicologa@gmail.com
O Grupo
Escala está à procura de novos talentos!
ANALISTA FISCAL
Descrição de
Atividades:
· Lançamento de notas fiscais de
entrada, saída e serviços
· Calculo de impostos (PIS, COFINS
(cumulativo e não cumulativo,Imposto de Renda, IR sobre notas fiscais, ISS )
· Declarações (DCTF, DACON, GIA,
SINTEGRA, PERDCOMP)
· Executar outras tarefas
correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
· Conhecimento intermediário de
Excel
Experiência mínima de 02
anos como Assistente ou Analista Fiscal / Contábil
Superior
Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou cursos relacionados.
· Salário: à combinar
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Benefícios: Assistência
Médica, Assistência Odontológica, Vale- transporte, Restaurante na empresa,
Vale Alimentação ,Participação nos lucros, Assinatura de Revista.
· Horário: De segunda a
quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
· Local de trabalho: Casa Verde- Zona Norte
Interessados encaminhar currículo com
pretensão salarial para:
thais.bagatim@escala.com.br – com Assunto: Analista Fiscal
*(apenas aqueles que estão de acordo
com o perfil e salário )
CONSULTOR BASIS PLENO/SÊNIOR
Consultor
com pleno domínio em configuração do ECC, Solution Manager 7.1 e CHRM;
Conhecimentos
em banco de dados Sybase
Desejável
conhecimentos em sistema operacional SUSE Linux e cloud computing
Conhecimentos
em projetos de baseline será considerado um diferencial
Necessário
Inglês Fluente
Local:
São Paulo - SP (Região da Faria Lima)
Inicio:
Imediato
Duração:
12 meses (com possibilidade de prorrogação)
Os
interessados enviar CV com pretensão taxa/hora (PJ) e disponibilidade para
inicio para margarete.silva@walar.com.br
ANALISTA DE QUALIDADE.
Atividades:
Auditar Câmeras, telefones, arquivos e fazer relatórios.
Experiência
com auditoria.
Formação:
Ensino Superior Cursando ou Superior completo de qualidade, administração ou
áreas correlatas.
Possuir
Office Intermediário.
Salário:
R$ 1.500,00
Benefícios:
Assistência Médica ,Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime
de contratação: CLT (Efetivo).
Horário:
Comercial e das 09:00 à 13:00 ( sábados ).
Informações
adicionais: Ser uma pessoa discreta e manter alto padrão de comportamento.
Interessados
enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga
Analista de Qualidade.
ANALISTA DE RH – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Para
atuar na C&C - Casa e Construção
Local:
Morumbi (próximo à estação de trem Morumbi)
Salário:
2.300,00
Benefícios:
VT, VR (R$ 7,30), AM, AO, Convênio Farmácia, Convênio com Universidades e
Escola de Idiomas.
Atribuições:
-
Responder pelo recrutamento e seleção de PcDs, para as todas as Unidade da
empresa (lojas, depósitos e escritório central e vendas à distância);
-
Responder por ações de retenção dos PcDs na empresa;
-
Identificar parceiros e fontes de recrutamento, que se somem ao processo de
contratar, treinar e reter os PcDs;
-
Verificar necessidade de ações de inclusão e levar às diferentes Unidades da
empresa;
- Atuar
junto aos gestores, para acompanhar os processos, para identificar eventuais
necessidades de ações de retenção e/ou necessidade de atuação junto aos PcDs
com dificuldade de adaptação ou possíveis inadequações, propondo ações
corretivas para evitar o desligamento do PcD;
Interessados,
enviar CV para – aline.gomes@cec.com.br colocando no assunto o título da vaga.
ANALISTA FISCAL
Conhecimento
em DIPJ e IRPJ / Tributos Diretos
Atividades:
Conciliações fiscal e contábil, elaboração de DIPJ e IRPJ
Formação:
Ensino superior cursando ou completo, técnico completo em ciências contábeis.
Local
de trabalho; CENESP- Centro Empresarial de São Paulo São Luiz
Remuneração:
R$ 2.700,00
Horário
de trabalho: comercial
Contratação:
CLT
Benefícios:
AM, VT, VR e VT.
Interessados
enviar cv para: andrea.montenegro@accounting.adm.br ou
priscila.elias@accounting.adm.br
CONSULTOR PLENO – cv p/
rh@gsmd.com.br
Requisitos:
•
Imprescindível ser oriundo da área de projetos, novos negócios e/ou
consultorias empresariais que conduzam projetos em empresas de serviços, bens
de consumo e varejo;
•
Formação em Engenharias, Administração, Economia e afins;
•
Inglês Fluente
•
Desejável ter conhecimentos de finanças/contabilidade básicos (deve saber
montar um demonstrativo de resultados);
•
Imprescindível ter disponibilidade para viagens de acordo com a necessidade dos
projetos – curtas ou longas / frequentes ou não
•
Profundo conhecimento em softwares: Excel, Power Point, Word – capacidade de
desenvolvimento de apresentações estruturadas, tabulação e análise de dados,
modelagem e construção de ferramentas de análise.
•
Desejável noção de MS Project
Atribuições
da vaga:
•
Desenvolvimento de propostas e atuação em projetos de consultoria da GS&MD
em metodologias tais como (porém não limitadas a) planejamento estratégico,
posicionamento, segmentação de mercado, inteligência competitiva, canais de
distribuição, estudos de viabilidade econômico-financeira, desenvolvimento e
implantação de formatos de loja, controle de implantação de novos processos,
logística e etc.;
• Apoio
no planejamento e controle do projeto – desejável noção da metodologia do PMI.
•
Realização de pesquisas diversas “desk research”;
•
Atuação em 1 ou mais projetos simultâneos: controle de agenda, cronograma e
conciliação de tempo e de atividades;
GESTOR DE SEGURANÇA
EMPRESA:
GOLDEN SQUARE SHOPPING
LOCAL:
São Bernardo do Campo – SP
CONTRATAÇÃO:
CLT + salário + vale-refeição e transporte + assistência médica e odontológica
+ seguro de vida
HORÁRIO:
Segunda a sábado.
DATA DE
ADMISSÃO: Junho/13.
O QUE
FAZ?
Garante
a segurança do shopping nos aspectos patrimoniais e pessoais, implantando
normas, desenvolve estratégias e medidas de segurança que possibilitem o bom
funcionamento das dependências, bem como sua imagem diante da comunidade.
PERFIL
*
Formação em Gestão de Segurança, Administração ou Engenharia
*
Facilidade de relacionamento com os seus clientes e pares internos
*
Cursos desejados: Segurança Privada e Primeiros Socorros
*
Experiência de 5 anos no ramo de segurança em empresas com grande
circulação
*
Experiência em lideranças de equipes
*
Conhecimento avançado de Word e Excel
Profissionais
interessados e com este perfil devem encaminhar o cv até dia
15/05/2013
para beatriz.sousa@ancar.com.br com o título GESTOR DE SEGURANÇA no assunto.
VENDEDOR JR - REGIÃO BERRINI - SP
Empresa
O
Comunique-se tem como missão maximizar a performance das empresas, maximizando
a performance da comunicação, por meio de software integrado e na nuvem. Somos
uma empresa jovem, com altas taxas de crescimento. Temos elevados padrões
éticos e valores sólidos. Nos importamos verdadeiramente com as pessoas, pois
sabemos que por meio delas, podemos conquistar nossos sonhos. O Comunique-se
está contratando. Se você é um profissional com espírito empreendedor, que
preza por qualidade, satisfação do cliente e quer trabalhar numa empresa inovadora
essa pode ser sua oportunidade!
A vaga:
Como
Vendedor Jr você será responsável por
diversas atividades importantes para o desenvolvimento do negócio. As
principais atividades serão:
Contribuir
para o crescimento do faturamento da empresa, por meio de venda e
relacionamento contínuo com alunos e interessados.
O foco
será na comercialização de cursos on line e presenciais, patrocínios e vendas
de seminários e eventos.
Perfil
Bom
relacionamento com cliente e com histórico de atingimento dos resultados e metas. Conhecimentos / Competências /
Características pessoais:
-
Experiência em Vendas- Disciplina- Dinamismo- Boa comunicação, escrita e
postura
Formação acadêmica: Cursando Superior Comunicação, Marketing,
Administração ou relativos
Contato: Bruna (urh@comunique-se.com.br) - enviar CV com pretensão salarial
Local
de trabalho:
Região
da Berrini, São Paulo, SP
Remuneração:
Salário
a combinar + Comissão + VT + Vale Refeição + Seguro Saúde + Seguro Odontológico
+ PPR + Outros
COMPRADOR
EMPRESA:
GOLDEN SQUARE SHOPPING
LOCAL:
São Bernardo do Campo – SP
CONTRATAÇÃO:
CLT + vale-refeição e transporte + assistência médica e
odontológica
+ seguro de vida
HORÁRIO:
Segunda a sexta
DATA DE
ADMISSÃO: Junho/13
O QUE
FAZ?
Elabora
orçamento e relatórios de controle de materiais.
Efetua
a recepção, conferência, armazenamento e expedição dos produtos e
materiais.
Verifica,
protocola e envia notas fiscais para pagamento.
Responde
pela organização geral do almoxarifado com o objetivo de otimizar a
movimentação
dos produtos e materiais.
PERFIL
*
Formação acadêmica ou técnica em administração.
*
Experiência administrativa na área de compras.
*
Facilidade de relacionamento com os seus clientes e pares internos.
* Bom
relacionamento com fornecedores.
* Excel
e internet avançados
*
Negociação, detalhista, comunicação, organização e controle.
* O
conhecimento no sistema JDE será um diferencial.
Profissionais
interessados e com este perfil devem encaminhar o cv até dia
15/05/2013
para beatriz.sousa@ancar.com.br com o título COMPRADOR no assunto.
GERENTE PREDIAL
Para
Condomínio Residencial em Guarulhos.
Requisitos:
-
Experiência como Zelador e/ou Gerente Predial
-
Formação em Zeladoria ou áreas correlatas;
- Curso
de Manutenção Predial;
-
Conhecimento ou Prática em Informática;
-
Escolaridade: Ensino Médio a Superior;
-
Perfil de Liderança;
-
Residir em Guarulhos;
-
Disponibilidade para início imediato.
Oferta
da Vaga:
-
Salários: R$ 2.300,00 (já com acúmulo de função);
- Horas
Extras a Variáveis em Folha de Pagamento;
-
Benefícios VA, VR, VT (ou Vale Combustível) e Seguro Saúde.
Interessados
devem enviar Curriculum com Assunto: GERENTE PREDIAL para
rh@socon.com.br
somente até 15/05/2013.
Estamos
trabalhando duas posições:
COORDENADORA GERAL DE ENFERMAGEM;
COORDENADORA DE ENFERMAGEM EM EDUCAÇÃO
CONTINUADA.
Dados
gerais do perfil abaixo, interessados enviar CV para augusto.rodrigues@captativa.com.br
colocando no titulo o cargo desejado.
Enviar pretensão salarial.
* Sobre
nosso cliente:
Empresa
de grande porte no ramo da saúde.
*
Descrição do cargo:
Liderar
as equipe de enfermagem nas suas áreas operacionais, áreas críticas e ter
liderança na área de atuação, com bom relacionamento com as equipes médicas,
que serão de altíssimo padrão técnico.
Conhecimento
de fluxos operacionais e administrativos.
*
Perfil desejado
Superior
completo em Farmácia; Pós-Graduação na área de atuação será diferencial.
Enfermeira
com conhecimento em gestão de pessoal de enfermagem + expertise na área de
atuação. Estar em atividade já num cargo de liderança e ter atuado em hospitais
de primeira linha.
Conhecimento
em processos de acreditação (JCI / ONA / CANADENSE) será essencial.
*
Proposta:
Salário
a combinar.
Benefícios:
VR, VA, VT, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia,
Auxílio Creche, Auxilio Bolsa Estudo, Empréstimo Consignado.
Horário
de Trabalho: Comercial
Local
de Trabalho: Indianópolis, próximo ao Metro.
SP -TECNICO DE APOIO A INFORMÁTICA PLENO
Selecionamos profissionais com formação
superior completa ou cursando faculdade de áreas afins e três anos de
experiência com atendimento e SUPORTE TÉCNICO (remoto e presencial) a clientes
em operação de Sistemas de Automação Comercial. é necessário que possuam ainda
forte habilidade com Rede (HARDWARE E SOFTWARE) em nível avançado.
Atividades
a serem desenvolvidas:
-
Realizarão instalações de sistemas em equipamentos, criando meios facilitadores
de utilização dos mesmos;
-
Exercerão a manutenção corretiva do sistema de automação, visando garantir a
perfeita utilização pelos operadores nas bases dos clientes;
-
Prestarão atendimento técnico (presencial/ por telefone/remoto) aos clientes
garantindo a sua satisfação;
-
Aplicarão Treinamento Operacional in loco aos novos operadores/usuários das
máquinas.
SALÁRIO:
R$ 1.800,00 + VT, VR, ASST. MÉDICA e PART. NOS LUCROS.
LOCAIS
DE TRABALHO:
PORTO
ALEGRE(RS) / PELOTAS(RS) / PASSO FUNDO(RS) / SANTA MARIA(RS) / FLORIANÓPOLIS(
SC) / CRICIUMA(SC) / JOINVILE(SC) / CURITIBA(PR) / LONDRINA(PA) / CASCAVEL(PA)
/ CAMPINAS(SP) / RIBEIRÃO PRETO(SP) / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO(SP) / BELO
HORIZONTE(MG) RIO DE JANEIRO(RJ) / VILA VELHA(ES) / BELÉM(PA) / GOIÂNIA(GO) /
RECIFE(PE) / CUIABÁ(MT) / FORTALEZA(CE) .
INTERESSADOS
E COM A EXPERIÊNCIA EXIGIDA, DEVERÃO ENVIAR CURRICULO PARA O SEGUINTE E-MAIL:
rosangela.peixoto@extraquadro.com.br
Empresa
do segmento de Moda contrata:
ASSISTENTE DE CONTROLADORIA
Formação:
Mínimo Nível Superior Completo
Apoio
nas Atividades:
-
Geração de relatórios/ KPIs diários
-
Auxílio na preparação do orçamento anual e revisões
-
Auxílio na avaliação mensal do resultado realizado vs orçado
-
Estudos / análises
- Uso
de sistema ERP
-
Auxílio de Planejamento de Compra p/Coleção
-
Auxílio de Realização de OTB
Requisitos:
Pacote
Office (Excel Mínimo Avançado) - será testado
Sistema
ERP LINX
Superior
Completo Economia/Administração ou afins
Local
de Trabalho: São Paulo/SP
Horário
de Trabalho: 9:00 h às 18:00h
Salário:
R$ 2.500,00
Os interessados deverão encaminhar currículo
para rhdsl@yahoo.com.br assunto
"Assistente Controladoria"
Grupo AGP consultoria especializada em
Recrutamento e Seleção, em parceria com seu Cliente, Empresa
Nacional em São Paulo-Região da Lapa. visa identificar no mercado
profissional para a posição de Assistente Contábil .
ASSISTENTE CONTÁBIL
Experiência na área
Experiência na área
Capacidade de classificar, conciliar e analisar
lançamentos financeiros e contábeis.
Executa digitações, Classifica, Concilia e Analisa
as Movimentações Diárias: Recebimentos e Pagamentos.
Classifica e digita a movimentação das Regionais e
Sede
Organiza e arquiva documentos e as movimentações
financeiras.
Emite relatórios, razões analíticos;
Auxilia o analista contábil em processos de
auditoria nos trabalhos executados na empresa para solicitação de documentos
fiscais;
Verificação da movimentação diária de pagamentos e
recebimentos em sistema integrado.
Classificação de documentos de entradas (Serviços).
Verifica e conhece as retenções na fonte de
tributos sobre serviços
Fazer consultas com a área consultoria da empresa a
fim de certificar se há ou não recolhimentos.
Orienta e esclarece dúvidas dos clientes internos;
Executa o trabalho segundo os fluxos e demais
procedimentos;
Cumpre os procedimentos gerais da empresa e os
específicos de sua Área;
Lança, concilia e analise toda parte fiscal e
tributária
Responsabilidades:
Capacidade de classificar, conciliar e analisar
lançamentos financeiros e contábeis.
Executa digitações, Classifica, Concilia e Analisa
as Movimentações Diárias: Recebimentos e Pagamentos.
Competências:
- Dinamismo
- Proativa
- Flexibilidade
- Humildade
- Atitude
- Iniciativa
Formação:
Ciências Contábeis
Disponibilidade de horários.
Remuneração R$ 1.817,66 / benefícios. Residir
próximo a região da Lapa. Interessados encaminhar cv com
pretensão salarial e por no assunto “Assistente Contábil”: renata.basso@grupoagp.com.br
ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL – OBRA
(SÃO PAULO – SP)
Atuará
como responsável pelos processos de fechamento de folha de pagamento, admissão,
benefícios e seleção de profissionais para obra de infraestrutura em São Paulo
/ SP. Interessados podem enviar CV para suporterh@isoluxcorsan.com
ARTE FINALISTA
02
vagas
Local:
Tucuruvi
Imprescindível
conhecimento em adobe photoshop e corel draw
Horário:
seg a sex das 9h as 18h e sab das 9h as 13h
Salário:
a combinar
Preferência
com candidatos da região.
Início
Imediato
Enviar
currículos para *atendimento.redoma@gmail.com *com o nome da vaga no assunto.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Empresa prestadora de serviços contrata:
Técnico
de Segurança do Trabalho
Disponibilidade
total de horário
Salário:
Piso da categoria + VT + Refeição no local +Cesta Básica+ Convênio Médico+
Convênio Odontológico
Fácil
acesso a São Bernardo do Campo
Encaminhar
currículo para rh.perola@terra.com.br aos cuidados de Renata no assunto colocar
Técnico de Segurança do Trabalho.
AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
- Dar
suporte nas atividades de escrita fiscal. Efetuar os registros das notas
fiscais.
-
Elaborar as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos.
-
Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil. Gerar lançamentos
contábeis. Conciliar contas.
-
Preencher guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo.
Emitir notas de venda e de transferência.
-
Arquivar documentos.
-
Vivência com escrita fiscal.
-
Desejáveis noções de contabilidade.
-
Ensino Médio completo.
Vaga
temporária por 03 meses com chances de prorrogação por mais 03 meses.
Horário:
Seg à Sex das 08h00 às 18h00
Benefícios:
VT / AM / AO / Seg. Vida / Cesta Básica
Local
de Trabalho: Ibirapuera
Os
interessados encaminhar currículo para o email: rbalduin@aacd.org.br, colocando
no assunto: "AUXFISCAL”;
ASSISTENTE FISCAL
-
Efetuar os registros das notas fiscais, conferência do livro de entradas e
conferência do livro de saídas.
-
Conhecimentos em legislação de ICMS e Código Fiscal de Operações e Prestações -
CFOP.
-
Desejável Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis.
Vaga
temporária por 03 meses com chances de prorrogação por mais 03 meses.
Horário:
Seg à Sex das 08h00 às 18h00
Benefícios:
VT / AM / AO / Seg. Vida / Cesta Básica
Local
de Trabalho: Ibirapuera
Os
interessados encaminhar currículo para o email: rbalduin@aacd.org.br, colocando
no assunto: "ASSFISCAL”;
Empresa
de Grande Porte na região de São Paulo
*CARGO* - ALMOXARIFE
Descrição
1. Área
e especialização profissional: Logística - Armazenagem
2.
Nível hierárquico: Especialista
3.
Local de trabalho: São Paulo, SP
4.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
5.
Jornada Período Integral
6.
Experiência em almoxarifado de matéria prima, controle de entrada e
saída
de materiais. Conhecimentos Em máquina de corte, matéria, tubos e
barra.
Exigências
1.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
2.
Experiência entre 1 e 3 anos
3.
Curso Técnico em Mecânica -* IMPRETERÍVEL *
Benefícios
adicionais
1.
Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
*Salário
*- Combinar
cv@grupoauxiliar.com.br
OPORTUNIDADE JUNDIAÍ
Número
de Vagas:5
Faixa
Salarial:R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
Cidade:Jundiaí
Porte
da Empresa: Grande
Tipo da
Vaga: Profissional
Descrição:
Atuar
com manutenção em equipamentos da loja (fritadeiras, geladeiras e banhos
maria). Manutenção e reparo civil. Fazer (troca de torneiras, desentupimento da
caixa de gorduras quando necessário) e acompanhamento de prestadores de
serviços em geral.
Requisitos:
Experiência
em manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, instalações elétricas,
hidráulicas e predial.
Curso
de Refrigeração + NR-10 e elétrica básica. Conhecimentos de hidráulica e civil.
Benefícios:
Assistência
Médica +Assistência Odontológica + Restaurante na empresa + Vale-transporte
Interessados
devem enviar o curriculo para recrutamento@thefifties.com.br
AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL
Requisitos:
- Curso
de Técnico Saúde Bucal
-
Registro no CRO
Atribuições:
-
auxiliar o cirurgião dentista operador no manejo do paciente;
-
Auxiliar como instrumentador no ambiente clínico ( instrumentais materiais
odontológicos e equipamentos) ;
-
Limpar, desinfetar e esterilizar os materiais clínicos críticos e semi-
críticos;
-
Controlar o estoque e reposição de materiais do Setor;
-
Controlar o agendamento de pacientes encaminhados para tratamento odontológico
sob anestesia geral.
Carga
horária: 44 horas Semanais (Horário: Segunda-feira á Sexta-feira das 08:00 ás
17:48)
-
Contratação CLT
- Local
de Trabalho: Ibirapuera
Encaminhar
currículo para o email: jcoelho@aacd.org.br
ASSISTENTE RENEGOCIAÇÃO.
Realizar
cobrança com foco em renegociação via telefone, pessoalmente e através de
e-mails. Negociação dos títulos em atrasos, formalização de acordos, procurando
fazer com que atualizem as parcelas atrasadas .
Experiência
com cobranças.
Ensino
Médio Completo.
Conhecimento
em excel intermediário.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime
de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
Das 10:00 às 19:48 ( segunda a sexta )
Informações
adicionais: Local de trabalho: Paulista/ próximo a estação Trianon Masp.
Salário: R$ 1000,00 a R$ 1300,00 (fixo) + comissão.
Interessados
enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga
Assistente Renegociação.
ANALISTA de ATENDIMENTO
Local:
Barra Funda / Zona Oeste
Resumo
das atividades: Atendimento à pacientes
farmacêuticos para cadastro no plano de saúde.
Requisitos:
Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote office, boa digitação,
experiência em atendimento via telefone.
Salário:
R$ 887,00
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-alimentação ou refeição,
Vale-Transporte, Auxilio Creche
Regime
de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
12:00 às 20:12 – Segunda à sexta
Email :
elaine.santiago@sitelbrasil.com.br
Encaminhar
currículo com assunto: Analista de Atendimento
Segue
abaixo descrição de vaga para Editora:
2 VAGAS : AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO LEITOR
- RECEPTIVO E ATIVO ( VENDAS)
Descrição:
· Atuar com atendimento ao cliente / leitor via
telefone (ativo e receptivo)
· Experiência em atendimento ao cliente e
vendas / comercial.
· Ensino Médio completo.
· Conhecimentos em informática, Noções
Administrativas.
· Salário: R$ 822,00 + Bonificação
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em
grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na
empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte, Assinatura de Revista.
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e
sexta, das 8h às 17h.
De
preferência que more próximo a Zona Norte / Casa Verde
Contato:
Thais Bagatim
Email /
Site: thais.bagatim@escala.com.br
(encaminhar currículo apenas aqueles que estiverem dentro do perfil e de
acordo com a proposta / salário)
Colocar
no Assunto: Aux. Atendimento ao Leitor
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RH
Buscamos
estudantes de RH ou formados para atuar como auxiliar administrativo na área de
Recursos Humanos.
Não é
necessário experiência.
Disponibilidade
para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Local:
São Bernardo do Campo - Paulicéia
Salário:
R$ 970,00 + Assistência médica + Assistência Odontológica + VT + Vale Refeição
Interessados
encaminhar currículo para rh.perola@terra.com.br no assunto colocar Auxiliar ADM
Aos
cuidados de Renata
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Imprescindível
Noções em Licitações)
Para
empresa do segmento de Importação/Exportação na região do Campo Belo/Z.Sul de
SP.
Experiência
com rotinas administrativas (Compras, atendimento clientes internos/externos,
atendimento a prestadores de serviços,inserção de pedidos em sistema,
relatórios em geral).
Cursando
ensino superior em Adm. de Empresas, C. Contábeis. Economia /cursos afins ou mínimo ensino médio completo.
Currículos
com pretensão salarial e mencionando o título da vaga no assunto do email para:
valquiria@oficiusrh.com.br
AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
Atividades:
Irá
realizar atendimento de primeiros socorros; Fazer todo atendimento interno e
externo, recepcionar o paciente, aferir pressão, preencher documentações,
controle de exames laboratoriais.
Salário:
2.074,64+ (30% ad. Noturno)
Benefícios:
VT, Refeitório Local + Fretado
Horário:
22h20 às 05h40
Regime
de contratação: temporário (com possibilidade de efetivação)
Requisitos:
Necessário
ter conhecimento na área ocupacional.
Curso
de Auxiliar de Enfermagem
Possuir
registro no COREN
Informações
adicionais:
Empresa
Multinacional de Bebidas
Local
de Trabalho: Osasco
Interessados
encaminhar o currículo para: tamiris.martins@manpower.com.br
FARMACÊUTICO SUBSTITUTO
Requisitos:
•
Formação Superior Completa em Farmácia
•
Experiência em Drogarias
• Registro
no CRF
Atividades:
•
Controle de medicamentos, armazenamento dos mesmos.
•
Atuação com normas vigentes, resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho
Regional de Farmácia.
•
Assistência e atendimento ao consumidor
•
Gerenciamento da drogaria e da equipe
Escala
6x1
Horário:
16:00h às 00:20h
Salário
a combinar (enviar CV com pretensão salarial)
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, vale transporte e refeição,
cesta básica, entre outros...
Local:
Região Oeste de SP
Interessados
encaminhar CV com pretensão salarial para:
thais.barbosa@grupopaodeacucar.com.br
BALCONISTA DE DROGARIA:
Requisitos:
•
Desejável experiência em dispensação de medicamentos
•
Atendimento ao cliente
•
Conhecimento em leitura de receita médica e comercializaçã o de medicamentos.
Atividades:
•
Organização da drogaria e do estoque
•
Comercialização de medicamentos e leitura de receitas
•
Atendimento ao cliente
•
Suporte aos Farmacêuticos
Ensino
Médio Completo ou cursando superior em Farmácia
Escala
6x1
Horário:
15:00h às 23:20h
Salário
a combinar (enviar CV com pretensão salarial)
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, vale transporte e refeição,
cesta básica, entre outros...
Local:
Carapicuíba – Região Oeste de SP
Interessados
encaminhar CV com pretensão salarial para:
thais.barbosa@grupopaodeacucar.com.br
A ABEM
- Associação Brasileira de Esclerose Múltipla, entidade sem fins lucrativos
contrata para o Recursos Humanos:
1 ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Vivência
em Recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, política de recursos
humanos, treinamento e desenvolvimento.
Formação
Preferencialm ente com Nível superior ou cursando em Gestão
de
Pessoas, Subsistemas de Recursos
Humanos.
Salário:
à combinar
Regime
de contratação autônomo
Horário
de trabalho: 8:00 às 18:00 segunda à sexta-feira.
Local
de trabalho: próximo ao metrô São Judas.
Interessados
encaminhar currículo para gestao.pessoas@abem.org.br
com o assunto Assistente RH.
VENDEDOR AEROPORTO
Empresa
do segmento de Telecomunicações contrata pessoas com perfil de vendas para
vagas efetivas/ CLT para atuar em quiosques em Shoppings:
Características
Pessoais: boa apresentação, Comprometido, Pró-ativo, Comunicativo,
"Antenado".
Experiência
Necessária: vendas
Formação
Acadêmica: 2º Grau completo
Responsável
pela exposição e venda dos produtos/ serviços nos PDVs. Estabelecer
relacionamento com todos os funcionários das lojas atendidas, com o objetivo de
criar vínculos que facilitem o desempenho profissional, a exposição de marca e
a venda dos Produtos/serviços da empresa.
Salário
R$ 856,00 + Premiação de até R$ 500,00 + R$ 10,10 VT + R$ 15,00 VR + R$ 51,00
CB + Assistência Médica Unimed (Após 03 meses).
Horário
de Trabalho: Escala 6x1 - necessário disponibilidade TOTAL de horário.
Local
de Trabalho: AEROPORTO SANTOS DUMONT
INTERESSADOS
ENVIAR CURRICULO NO CORPO DO E-MAIL PARA nvhselecao@gmail.com com assunto Vendedor Aeroporto
Segue
abaixo descrição de vaga para Editora:
DIAGRAMADOR
Local:
Zona Norte - São Paulo/SP
Resumo
das atividades:
. Experiência
em Diagramação com os Programas: Indesign CS 5.5 (PC), Ilustrator e Photoshop.
. Experiência
com direção de fotógrafos, produtores e modelos
.
Acompanhamento de produção (estúdio e externas)
.
Seleção de fotos em bancos de imagem ; Edição de Fotos
Requisitos:
Desejável experiência anterior com trabalhos de Revistas / Jornais.
Inglês
Intermediário à Avançado.
Afinidade
com Carros e Motos
Iniciativa,
Capacidade de Gestão, Disciplina, Repertório
Formação:
Formado em Design Gráfico , Artes Gráficas,
ou cursos relacionados.
Salário: À combinar
· Benefícios: Assistência Médica, Assistência
Odontológica, Vale- transporte, Restaurante na empresa, Vale Alimentação,Participação
nos lucros, Assinatura de Revista.
Horário:
2ª a 6ª das 10hs às 20hs
Email :
rh@editorialrh.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial - Colocar o Assunto: Diagramador)
Vagas
de inicio imediato OFFICIO RH
OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO.
Experiência
em atendimento ao cliente e telefônico.
Ensino
médio completo.
Salário
R$ 752,29 + benefícios
LOCAL
DE TRABALHO
Embu
das artes
JARDINEIRO (Temporária)
Com
experiência em jardinagem.
ENSINO
FUNDAMENTAL COMPLETO
Salário
R$1.074,00 + VT, VR. CB
LOCAL
DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA
COLORISTA (Temporária)
Experiência
em preparar tintas com base nas especificações de cor para todos os produtos
conforme informações nas ordens de produção,
Controlar
a viscosidade das tintas durante a preparação e uso das mesmas pelos
impressores;
Acompanhar
o set up da máquina, acompanhar o processo de impressão, em conjunto com os
impressores para analise do desempenho das tintas.
Conhecimento
em Tintas de Flexografia e ou Rotogravura.
Ensino
médio completo.
Salário R$ 2.484,00+ VT, VR, CB
LOCAL
DE TRABALHO DE ITAPECERICA DA SERRA
MARCENEIRO (Temporária)
Experiência
em marcenaria e paletes.
Ensno
fundamental completo.
Salário acombinar + beneficios.
LOCAL
DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA
ASSISTENTE DE PRÉ-IMPRESSÃO (Temporária)
Experiência
em conferir, identificar, controlar, e arquivar fotolitos até a prova da arte
final.
Experiência
em área plástica, informática, flexografia, conceito de arquivos e controles.
Ensino
médio completo.
Salário
R$ 1200,00+.VT, VR, CB
LOCAL
DE TRABALHO ITAPECERICA DA SERRA
Comparecer
a OFFICIO RH RUA. Cândido Portinari, 30 sala 2 Cercado Grande - Embu das
Artes munido de documentação ou
encaminhar currículo com pretensão salarial e último salário para recrutamento@
officiorh. com.br
RECEPCIONISTA
Descrição
da empresa: Empresa nacional de médio porte, com mais de 60 funcionários,
atuante no segmento de arquitetura.
Responsabilidades
da Posição:
Atuará
com atendimento presencial e telefônico de clientes, fornecedores e
colaboradores, controle de entrada e saída de pessoal, apoio em atividades
administrativas (recebimentos e pagamentos, cotação de serviços, controle de
documentos e materiais; distribuição de correspondência) e assessoria a
diretoria.
Local
de Trabalho: São Paulo, SP – Zona Sul
Horário
de Trabalho: 9h00 às 19h00
Remuneração:
a combinar
Benefícios:
· Vale
– Refeição / Vale-Transporte / Convênio Médico/ Convênio Odontológico
PERFIL
DO CANDIDATO IDEAL
Formação
Acadêmica: Cursando Ensino Superior.
Faixa
Etária: 18 a 30 anos
Sexo:
Feminino
Informática:
Conhecimentos de Informática, Pacote Office
Experiência
Profissional: Conhecimentos em rotinas administrativas;
Características
Pessoais: Pessoa dinâmica e ágil para gerar informações de forma rápida.
Característica
de estabilidade e responsabilidade.
Comunicação
clara e segura.
Profissional
pró-ativo e que atue tanto na rotina operacional da área como na tomada de
decisões.
Interessados
enviar CV para o e-mail manditarh@yahoo.com.br
indicando
no assunto o título do cargo
A
LABRUM DESENVOLVIMENTO HUMANO é uma consultoria que esta em pleno crescimento e
com o objetivo de auxiliar nossos clientes na melhor contratação estamos
trabalhando a seguinte vaga:
MOTORISTA CARRETEIRO
2 vagas
Ensino
fundamental completo
Vivencia
de no mínimo 1 ano como motorista
CNH E
Disponibilidade
de Horário
Enviar
CV para selecao1@labrum.com.br com o Assunto Motorista Carreteiro
CNH E.
MENOR APRENDIZ
Formação: Cursando / completo Ensino Médio.
Atividades:
Irá atuar com as rotinas administrativas da organização.
Horário
de trabalho: A definir.
Local
de trabalho: Guarulhos e Planalto Paulista (Zona Sul).
Os
interessados devem enviar um e-mail para: vagasdeconsultoria@yahoo.com.br
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