Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vagas 26/maio

BUSCO POR GERENTE INDUSTRIAL PARA ATUAR EM INDUSTRIA TEXTIL PARA PÚBLICO A/B. - BLUMENAU -SC.

Nosso cliente é uma empresa de confecção com produtos focados para as classes AB. Reportando-se à Diretoria Executiva da empresa, suas principais responsabilidades serão: 

- Gerenciamento de toda a cadeia produtiva, o que inclui os setores de tecelagem, preparação de malha, corte, costura, embalagem e expedição. 
- Participação no desenvolvimento e implementação de software de gestão da cadeia produtiva.
- Gerenciamento dos setores de suporte direto a produção, PCP, Engenharia de produto, manutenção, bem como dos serviços terceirizados (bordado, estamparia, tinturaria, costura facções). 
- Contará com equipe de 8 subordinados diretos e 160 subordinados indiretos. Busca-se profissional com experiência em desenvolvimento de processos produtivos em indústria de confecção, vivência com programas de qualidade e produtividade, conhecimento e aplicação de indicadores de produção.
- Preferencialmente formação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos industriais e da confecção. 

Perfil:
Desejável formação na cadeia têxtil. Liderança, perfil empreendedor, flexibilidade, habilidade em lidar com pessoas, comprometimento e visão sistêmica completam o perfil. A Empresa oferece pacote de remuneração atrativo e ambiente de trabalho desafiador.
Preferencialmente formação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos industriais e da confecção. Desejável formação na cadeia têxtil. Liderança, perfil empreendedor, flexibilidade, habilidade em lidar com pessoas, comprometimento e visão sistêmica completam o perfil. A Empresa oferece pacote de remuneração atrativo e ambiente de trabalho desafiador.

 

 

KEY ACCOUNT MANAGER-FACILITY SERVICES-PROPERTY MNG-SP–LATAM
Our client, European Multinational Company, leader in Facility services, expanding their operation thru Latin America: 

Reporting to : EMEA Regional Key Account Directors 

Experience in management and co-ordination on the Facility Services delivery to complex client accounts, in order to meet the business and contract objectives through a sustainable cohesive and cost effective organization, ensuring that all Contract requirements are met from a functional perspective. Day-to-day operations delivered by the country groups.The post holder based in Brazil with easy access to the main customer locations. 

Main Responsibilities:

• Develop strong, lasting relationships with clients, based on trust ensuring that contractual responsibilities are met across the Region
• Develop and extend the Client opportunity, manage and oversee the contract to ensure financial and commercial performance: sales, operating margin, cash.
• Successful roll-out, implementation and ongoing performance of company strategy and internal programs thru region, working collaboratively with the Key Account Management team to ensure knowledge sharing and common working practices, delivering and developing the Company Value Chain
• Ensure measurement and reporting related to Scorecard, Key Performance Indicators and SLA’s supporting continuous improvement and development of all key areas of the company service delivery 
• Manage audit and control routines, development of gap analysis and corrective actions as appropriate
• Drive through Environmental, Health and Safety processes and procedures as required by the Client and HQ
• Review and influence profit and loss of overall account in conjunction with local country Account managers as appropriate
• Support Account Director with the retention and growth of the Account relationship. Support proposal activity for potential new customers when requested, development of business processes and procedures, and ensure the ongoing performance of all current and future company programs
• Actively contribute to training and development programs in order to ensure that Company retain the necessary skills within the business.
Profile:

• Relevant experience in Facilities and Property Management. 
• Strong market knowledge and the ability to develop and deliver facility services solutions.
• Capacity to lead Account Management teams in multi-cultural and multi-country environment.
• Excellent Customer Service and Commercial Skills
• Focuses on the achievement of financial targets and views issues in terms of costs, profits, and added value.
• Passionate about creativity and enjoys developing news ways to present ideas.
• Excellent communication skills, spoken as well as written, influential, diplomatic and assured

Education

* Candidate must possess at least a Bachelor\'s Degree, Post Graduate Diploma or MBA in Business Administration, Economy , Engineering, Logistics or related areas, 
* At least 7 year(s) of working experience Facilities and Property Management
* Able to work independently with minimal supervision
* Excellent communications skills; leadership skills, analitycal, sales and results oriented
* English speaking – fluent - Spanish desirable


If you are interested in this opportunity, please send your resume to pessoas@hbbi.com.br , subject: KEY ACCOUNT MANAGER – FACILITIES - SP

 

 

Vaga de Gerente de Vendas

SÃO PAULO - SP - Requisitos: Nível Superior; Inglês fluente; Experiência na indústria da internet; Experiência em vendas de publicidade é o preferido. Responsabilidades: Propor soluções customizadas para atender as demandas dos clientes locais com os diferentes atributos do produto. Entender as necessidades dos clientes,manter relações com os clientes para conseguir a cooperação estratégica. Responsável pelo planejamento de programas de cooperação do cliente e meios de comunicação estratégicos. Definição de plano de desenvolvimento de negócios e solução conjunta com os parceiros da aliança no país alvo específico. Pesquisar anunciantes, produtos dos concorrentes, preços de mercado e manter uma estreita comunicação com a sede da empresa. Propor soluções para otimizar a cooperação e modelos de negócios. Os interessados deverão enviar currículo com o assunto: Sales Manager para: rh@virtus-dc.com.br


Vaga de Gerente de Cobrança

SÃO PAULO - SP - Buscamos profissionais dinâmicos que venham contribuir com o desenvolvimento da organização. Requisitos: Inglês e Espanhol intermediários; Formação superior completa nas áreas de Administração, Economia, contábeis ou outras relacionadas; Excel Avançado; Algum conhecimento em SAP; Possuir experiência anterior em empresas de grande porte; Possuir forte habilidade, e experiência anterior, em gestão de equipes. Atividades: Será responsável por todos os controles da equipe, seja dos índices de cobrança, assim como da performance de cada um; Fará extração de dados do SAP para geração de relatórios e reportes. Contratação CLT. Local de trabalho: Lapa/SP. Remuneração (a definir) + benefícios. Interessados deverão encaminhar currículo para: selecao.br@dhl.com Mencionar pretensão salarial e código: Cobrança/SP.


GERENTE INDUSTRIAL
Indústria Multinacional Européia de médio porte localizada na
região de Campinas

Quantidade de vagas: 01

Reporte ao diretor industrial

Será responsável por uma unidade fabril com aproximadamente 200
funcionários e gerenciará as atividades relacionadas ao
planejamento, coordenação e controle das atividades fabris;
Coordenará a execução dos programas de produção, 
manutenção, gestão da qualidade e as melhorias continuas.

Experiência profissional entre 8 e 12 anos no segmento metalúrgico
em empresas de auto peças com foco em processos de usinagem.

Mínimo de 4 anos em atividades de chefia na área industrial

Graduação em Engenharia ou áreas afins com cursos adicionais de
gestão da qualidade.

Idiomas: Inglês para conversação/Italiano será um diferencial

Encaminhar Currículos para o email: pseletivo@hotmail. com
Sigla GIND2013 mencionando pretensão salarial.



Supervisor de Administração de Pessoal

Irá supervisionar toda rotina de recursos humanos e departamento pessoal, folha de pagamento, relacionamento sindical. 
Inglês intermediário.
Ter facilidade de atuar em Alphaville e após 03 meses em Cotia. 
Sera um diferencial conhecimento no sistema ADP.

Salário á combinar + benéficos

Os interessados devem enviar cvs com pretensão salarial paraselecao@visarh. com.br - assunto Supervisor de DP


Busco COORDENADOR FINANCEIRO - SP,responsável por toda rotina financeira; contratos de câmbio e de hedge, boas noções de comércio exterior. Inglês p/ conversação. CV : antonia@mc81rh.com.br




Escritório atuante na Advocacia Empresarial, contando com escritórios no Rio de Janeiro,São Paulo, Brasília, Vitória, Belo Horizonte e Volta Redonda seleciona candidatos para aseguinte vaga:

Advogado Junior Trabalhista 
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 - vaga: São Paulo - SP 

Atuar com o controle dos processos, analisar os documentos, elaborar os relatórios, montar a documentação e acomapnhamento.
Área Trabalhista Análise e montagem de processos.
Pós graduação na área será um diferencial.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: Autônomo
Horário: A combinar
Informações adicionais: Local de trabalho. Região da Paulista

Interessados devem enviar currículos para sd.advogados@ bol.com.br
Informar no assunto a vaga de Advogado Trabalhista


Vaga de Analista de Importação e Exportação

CAMPINAS - SP - Empresa no segmento de comércio exterior contrata profissionais na área de Importação e Exportação. Está com 10 vaga(s) em aberto para Campinas - SP. Responsabilidades: Experiência na função. Superior completo ou cursando em Comércio Exterior. Requisitos: Conhecimento em Exportação e Importação. Experiência com vendas e analisar mercado internacional de produtos e serviços. Salário: a combinar. Benefícios: vale transporte, alimentação, convênio médico e odontológico. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados para: pedro.h.consultoria@gmail.com com a sigla Comex no campo assunto.


Analista Contábil/Projetos (feminino)
* Atuar com monitoramento de desempenho de projetos (novos e andamento), faturamento, custos e entregáveis e com gerenciamento de projetos (controle de cronograma e controle físico / financeiro), despesas e tributos.
* Ensino Superior completo.

* Imprescindível  noções em gerenciamento de projetos (controle de cronograma e controle físico / financeiro). Imprescindível capacidade analítica. Noções contábeis em receita, despesas, custos (fixos e variáveis) e tributos. Ter organização e proatividade.
* Desejável certificação PMO e experiência em consultorias de TI.

* Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Comercial.
* Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia.
Interessados enviar cv para schedule@bertini. com.br

Milena Higa
Profissional de Recursos Humanos | Coach | Headhunter
Membro da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos
br.linkedin. com/pub/milena- costa/22/ 105/a71/
Email: milena.higa@ gmail.com
MSN: mihigac@hotmail. com
Skype: milena.higa. costaV


Vaga de Analista Programador Java Web Sênior

SÃO PAULO - SP - Oportunidade de Analista Programador Java Web Sênior (desenvolvimento Java voltado a aplicações Web). Profissional com experiência em departamentos de Marketing ou em agências de publicidade digital, trabalhando em conjunto com desenvolvedores de front-end especializados em HTML / CSS / JAVASCRIPT. Diferencial experiência com Liferay Portal. Enviar currículo com pretensão salarial para: adriana.moll@ewave.com.br

 

 

Vaga de Analista de Cargos e Salários Pleno

SÃO PAULO - SP - Elaborar estudos e análises para desenvolvimento, implantação e manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado, bem como práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado; Revisar as descrições de cargos existentes na empresa, bem como redigir novas sempre que seja necessário criar um novo cargo ou alterações na estrutura atual; Elaborar análise e descrição de cargos; Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos; Analisar modelos de remuneração fixa e variável. Elaborar proposta de planos de carreira e sucessão; Elaborar pesquisas de salários e benefícios, identificando as tendências de mercado; Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado; Elaborar estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários; Acompanhar e assegurar procedimentos para cumprimento dos Acordos e Convenções Coletivas da Categoria. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA: Possuir vivência no desenvolvimento, implantação e manutenção da estrutura de cargos e salários; Experiência anterior de 3 a 4 anos no cargo; Desejável experiência anterior na área médico-hospitalar; Formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis; Cursos de especialização em Administração de Cargos e Salários; Desejáveis cursos de especialização em Gestão de Recursos Humanos; Domínio do MS-Office, principalmente Word, Excel e PowerPoint. A empresa estuda propostas, envie sua pretensão salarial. Benefícios: Cesta Básica; Refeição no local; Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica. Local de Trabalho: Bairro do Paraíso - Av. Paulista - SP. Contratação efetiva CLT. Enviar currículo com pretensão salarial para: speedconsult@speedrh.com.br e colocar no assunto: ANALISTA CARGOS E SALÁRIOS - SP.


VAGA PARA ANALISTA DE RH - SP CAPITAL
Foco em retrutamento e seleção, para trabalhar próximo ao metrô Santa Cruz. Formação completa em psicologia com CPR ativo. Necessário ter experiência anterior na área de recrutamento e seleção. Currículo com pretensão salarial para rgodoy@evertical.com.br.


VAGA DE ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PLENO - SÃO PAULO

Segmento do varejo contrata profissional para atuar em R&S na zona sul.
Superior completo e preferencia que tenha atuado no varejo, consultorias de RH
Salário de R$2.500,00 negociável + VT + ajuda refeição.
Foco em R&S. Horário de segunda a sexta das 8 hs as 18 hs. 
Interessados enviar cv urgente para: contato@retah.com.br A/C Stella


Empresa em início de operação admite: Consultores de Novos Negócios para Z. Sul de São Paulo.

Será responsável pelo agendamento de visitas, negociação, fechamento de contratos, criação de relatórios de visita, pipeline de contratos fechados e cumprimento de metas. 
Local de Trabalho: externo, grandes polos de consumo na região metropolitana de SP capital. 
Desejável formação Superior. Diferencial: Ter conhecimento da ferramenta SALESFORCE. 
Oferecemos: Contratação CLT + Fixo (compatível com um perfil Sênior desse mercado) + Treinamento + Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Combustível + Plano de Saúde + Celular + Ipad ou Tablet + Comissão. 
Interessados poderão encaminhar CV atualizado com salário atual (Fixo + variável) e Pretensão salarial (Soma do fixo e variável) para: 
selecao@anellocorp.com , favor colocar a função no assunto do e-mail. Obrigada.


Analista de Sistema Pleno - Java ee
Experiência:
Experiência mínima de 03 anos na função.
Salário: R$ 5200,00 à R$ 8000,00.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e VR R$14,40/dia.
Trabalhar: Alphaville
ccarneiro77@gmail.com


Engenheiro Automotivo Pleno
Experiência:
Engenheiro Automotivo Pleno
Experiência mínima de 4 anos na indústria automotiva, com instalação de acessórios ou rastreadores.
Disponibilidade para viagens nacionais e para permanecer, por alguns meses do ano, em Minas Gerais.
Formação superior completa em Engenharia Automotiva ou Mecânica.
Possuir registro no CREA.
Salário: R$ 5500,00 à 6000,00. 

Benefícios: VR (R$ 14,40 ao dia) + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + Estacionamento e PLR de até 02 salários / ano.
Trabalhar: Vaga para Vale do Parnaíba


VAGA CORRETOR DE IMÓVEIS - SP/SP

Oportunidade CORRETOR DE IMÓVEIS - SP/SP ( Possuir Creci )

Possuir veículo próprio para atuação.

Salário Fixo + Variáveis (O contratado deverá emitir Recibo de Profissional Autônomo (RPA),para a Contratante.

Benefícios: Combustível mês R$ 200,00 + refeição no local.

Conhecimentos específicos: Pacote Office.

Atividades: 

Realizará corretagem, no que tange Locação e Vendas de imóveis e Administração de Condomínios.
Conhecer o mercado de atuação e preferencialmente que tenha carteira ativa de clientes.
Terá metas a cumprir mensalmente.

vagas@rhvaloragregado.com.br
ASSUNTO: Corretor



Vaga Consultor de Venda- SP Capital. Sup. Completo. Experiencia area de vendas e food service. Conhecimento avançado office. Disp. Viagens. Possuir carro próprio.

Interessados enviar CV: recrutamentoeselecaodetalentos@hotmail.com


Vaga RH/Remuneração

Buscamos o profissional acima para atender a necessidade de nosso cliente: uma empresa nacional de grande porte com escritórios em São Paulo/SP. Deve ter sólida experiência em remuneração variável, gestão de metodologias de cargos e salários, implantação de avaliação de desempenho, PPR e PRV. O CV pode ser enviado para consultoria@joblinedobrasil.com.br informando último ou atual salário, aos cuidados de Mari


COMPRADOR/PLANEJADOR Região de Campinas SP
Enviar CV para : ccarneiro77@gmail.com 
à vaga administrativa e estratégica. 
Mandatória formação completa em Engenharia e Inglês Fluente. 
Este profissional deve ter conhecimento e prática em Compras, porém atuará desde o planejamento de materiais até a garantia do item/peça/comoditty na linha de montagem.
Entendemos que será mais fácil trazermos um candidato com tino em Compras, pois para aprender planejamento é mais fácil, do que o contrário.
Porém é importante ressaltar que pelo menos uma passagem profissional com planejamento de materiais ele deva ter. O candidato tem que gostar de planejamento também, pois nos primeiros 6 meses só fará isso.
Depois que atuará em compras, porém sempre com o planejamento e inclusão e monitoramento de pedidos no SAP.


ANALISTA/FACILITADOR de Logística- Região de Campinas SP
Enviar cv para: ccarneiro77@gmail.com 

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
- SUPERIOR EM ANDAMENTO OU COMPLETO
- EXPERIENCIA MÍNIMA DE 2 ANOS EM LOGÍSTICA INBOUND
- BONS CONHECIMENTOS DE SAP

OBJETIVOS DA FUNÇÃO
Orientar funcionários da logística na execução das atividades diárias pré-determinadas baseadas no sistema, repassando informações sobre procedimentos para recebimento e armazenagem de materiais, impressão e registros de Kanban, pagamento de itens a linha de produção, expedição de materiais e embalagens, bem como solucionar problemas diários, de forma a atender necessidades da empresa e contribuir para o fluxo normal do processo produtivo.
ATIVIDADES PRINCIPAIS
- Orientar a equipe de determinado posto de trabalho, definindo as prioridades e distribuindo atividades dentre o grupo.
- Buscar o entendimento dos problemas que ocorrem no dia-a-dia quanto ao abastecimento de itens para a cadeia de suprimento e linhas de produção, bem como propor melhorias, solucioná-las quando possível e orientar as fontes geradoras do problema sobre o correto procedimento, visando o aprendizado e envolvimento dos funcionários
- Atuar como representante da equipe de determinado posto de trabalho.
- Receber, verificar a quantidade e qualidade das mercadorias recebidas e registrar dados manualmente e sistemicamente.
-Orientar e utilizar o sistema SAP para fazer consultas, entender movimentações sistêmicas e orientar colegas sobre o uso do sistema SAP.
-Empacotar e desempacotar itens a serem armazenados nas prateleiras do almoxarifado ou em pátios de armazenagem. 
-Armazenar itens de uma maneira ordenada e acessível em almoxarifados, depósitos de suprimentos ou outros tipos de estoque. 
- Orientar e abastecer linhas de montagem.
-Marcar os itens usando etiquetas de identificação, ferramentas de marcação elétricas ou outros equipamentos de identificação. 
-Limpar e manter suprimentos, ferramentas, equipamentos e áreas de armazenamento de acordo com as regras de segurança. 
-Registrar o uso e as perdas de estoque ou de equipamentos de manuseio. 
-Examinar, inspecionar e reportar aos supervisores os defeitos dos materiais. 
-Ajudar outros colegas nos trabalhos do almoxarifado quando necessários.
-Empacotar mercadorias.
-Enviar mercadorias para serem consertadas
- Emitir solicitações de notas fiscais
-Manter registros atualizados e corretos dos estoques.
-Operar empilhadeiras, rebocadores e transpaleteira.
-Manter o almoxarifado limpo e organizado.
-Responsável pela segurança do almoxarifado. 
-Ser ativo em Grupos Naturais de Melhoria

 

 

Contratamos Assistente de Eventos

Buscamos mulheres para atuarem na área de Eventos Corporativos. 
Perfil: compromisso, proatividade, boa postura, boa comunicação e disponibilidade de horário.
Interessados enviar e-mail para: leandro.roldan@wtcclub.com.br



A nova empresa de Maquiagem "Quem disse, Berenice?" busca colaboradores para suas lojas:

Se você é apaixonada por maquiagem e gosta de deixar as pessoas mais bonitas #sejoga nessa oportunidade mandando seu cv para natalia.santos@kellyservices. com ou ligue: 11- 3886-4360 falar com Natalia (das 10h às 17h).

Consultora de Vendas e Caixa
O que vai fazer? Você vai ajudar a gente a encantar nossas clientes, que são loucas por novidades! E é claro, vai ajudar na operação da loja, produtividade e no cumprimento de metas.
O que a gente pede:

ü Ensino médio completo
ü Idade a partir de 18 anos
ü Desejável experiência em rotinas de loja e atendimento ao publico
ü Pessoas que lidam bem e se interessem por maquiagem
ü Morar na região Sul de São Paulo

Benefícios: Salário Fixo, plano de saúde e odontológico, vale transporte e seguro de vida.

Entrevista será quarta-feira 29 de Maio/2013 às 10h00
Endereço: Rua Mário Amaral, 182 próximo ao metrô Brigadeiro.
Referência: Estamos localizados na 3º travessa da rua Maria Figueiredo.
Trazer currículo e procurar por Natalia




VAGAS PCD
O CEL LEP está contratando profissionais com deficiência para área de atendimento, administrativa e limpeza.
 
Caso tenham interesse ou conheçam alguém para indicar, por favor, enviem o currículo para recrutamento@ cellep.com



A FLOWRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive, oportunidades TI - SAP.
 
 
Perfil: Analista de Compras Junior

Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano na área de compras,  gestão de obras, facilities e
ou equipamentos.
Experiência na utilização do pacote Office – nível intermediário.
Desejável conhecimento no sistema SAP.
 
Resumo da função:
Profissional vai atuar na área de compras,
negociação com fornecedores, qualificação de fornecedores, avaliar desempenho
de fornecedores, negociação de preços e prazos.
 

Formação:Áreas de exatas ou
financeiras
Contratação: CLT - 2 vagas
Local:Alphaville - SP.
Horário:9:00 ás 18:00 horas.
RemuneraçãoR$ a combinar
Benefícios:VT, refeitório no local, Assistência médica,
odontológica, seguro de vida e PLR.
Inicio:a combinar 
 

Os interessados encaminhar currículos para jorge.cruz@flowrh.com.br Assunto: Atendimento - SBC.


A FLOWRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive, oportunidades TI - SAP.
 
Perfil: Atendente de monitoramento
Oportunidade CLT full + VT, VR R$ 20,00 dia, Ass Médica e Odontologica.
Localização:  Av. Paulista - São Paulo
Horário: 17:00 às 24:00
 
Responsabilidades: 
Profissional irá monitorar as solicitações de pedidos on line, através de um sistema do cliente.


Os interessados encaminhar currículos para jorge.cruz@flowrh.com.br  Assunto: Atendente de monitoramento.
 

A FLOWRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive, oportunidades TI - SAP.
 
Perfil: Analista Comercial Junior 
Oportunidade CLT full + pacote de benefícios
Localização: Alphaville – SP
Horário: 08:30 as 17:30
 
Responsabilidades: 
·         Desejável ter experiência de 2 anos  na área administrativa  de vendas ou compras.
·         Emitir e cadastrar todos os pedidos  de compras nacionais e importados no prazo e enviar aos fornecedores. Inserir as fotos dos pedidos no sistema. Após o recebimento, imprimir os pedidos para arquivo nas pastas por classificação.
·         Acompanhar a carteira de pedidos diariamente até a entrega do
produto no CD através de relatórios, contato e follow up com os fornecedores.
·         Manter contato diário com fornecedores auxiliando-os em duvidas
problemas nos pedidos por meio de e-mails e ligações, e sempre que necessário fazer todas as alterações dos pedidos.
·         Controlar o recebimento e fazer aprovação no sistema de amostras
de CQ (previamente analisadas pelo gerente de produto e comprador) para
garantir a programação dos pedidos.
·         Controle e acompanhamento dos pedidos de encarte através de
planilhas de acompanhamento.
·         Organização e preparação das amostras de publicidade, big show e
feiras.
·         Imprimir os relatórios de acompanhamento de performance e OTB
toda Semana.
·         Acompanhar o OTB das classificações junto ao gerente de produto
/ comprador.
·         Acompanhamento de cadastro de novos fornecedores mantendo
contato com outras áreas (CQ, Tesouraria, Socam Sourcing).
·         Controle e recebimento das amostras, e preparar a doação das
amostras antigas, devolução aos fornecedores dos mostruários, além da arrumação da sala de amostras.
·         Manter atualizada a pasta de publicidade com todas as informações passadas (vendas), e futuras de todas as ações do semestre.
·         Responsável por dar suporte aos gerentes e compradores da área
comercial, dentro do departamento e divisão em que atua. Responsabilidade pelo controle da carteira de Compras, incluindo as emissões e alterações dos pedidos nacionais e importados.
 
 Requisitos: Inglês Intermediário é mandatório.
 
Estar cursando Ensino Superior 3° ou 4° ano em: Administração, MKT, Economia, Comércio exterior, área afins.
 
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br  Assunto: Analista Comercial Junior.
 
 
Perfil: Assistente Comercial.
Oportunidade CLT full + pacote de benefícios;
Localização:  Alphaville – SP
Horário: 08:30 as 17:30
 
·         Desejável ter experiência de 6 meses na área administrativa  de vendas ou compras.
·         Emitir e cadastrar todos os pedidos  de compras nacionais e importados no prazo e enviar aos fornecedores. Inserir as fotos dos pedidos no sistema. Após o recebimento, imprimir os pedidos para arquivo nas pastas por classificação.
·         Manter contato diário com fornecedores auxiliando-os em duvidas
problemas nos pedidos por meio de e-mails e ligações, e sempre que necessário fazer todas as alterações dos pedidos.
·         Imprimir os relatórios de acompanhamento de performance e OTB
toda Semana.
Acompanhamento de cadastro de novos fornecedores mantendo contato com outras  áreas (CQ, Tesouraria, Socam Sourcing).
·         Controle e recebimento das amostras, e preparar a doação das amostras antigas, devolução aos fornecedores dos mostruários, além da arrumação
da sala de amostras.
 
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou estar cursando ensino Superior.
 
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br Assunto: Ass. Comercial


Empresa multinacional européia do segmento de autopeças está contratando: ANALISTA DE PCP.
Requisitos: Experiência anterior no segmento. Conhecimento das ferramentas do setor. Kanban, JIT. ISOTS etc. Sistemas integrados.

Necessário ter inglês/avançado/ fluente.
Os interessados devem enviar o cv com a pretensão salarial para:
cleide.machado@ tbvc.com até 06/06/2013



Estou com 2 vagas em aberto com urgência para motorista carreteiro
conforme abaixo:

MOTORISTA DE CARRETA D

Descrição das Atividades:
Transportar e Coletar Cargas em Geral;Movimentar Cargas Volumosas e
pesadas;Traçar percursos e rotas.
Requisitos:Necessário ter CNH categoria E
Necessário Experiência de 6 meses como Motorista de Carreta
Necessário Conhecimentos em dispositivos, rotas e acessórios de caminhão Disponibilidade para viagens
Desejável curso MOOP e Direção Defensiva
Condições:Salário: RS 1.182,00 Benefícios: Vale- Refeição (RS12,00
p/dia)Vale-Transporte Seguro de Vida Convênio Farmácia Estacionamento; PLR- Participação nos lucros e resultados; Horário: 08h às 18h |Almoço: 01
hora  Segunda a Sexta Local de Trabalho: Ribeirão Pires / SP

Interessados devem enviar currículo atualizado até o dia 30/05/2013 na
sede da empresa ou ligar para agendar entrevista:
Sede da empresa- Rua Pedro Ripolli, 2.222 Barro Branco- Ribeirão
Pires Contato: 4824-4024 | 7851-9461 (Falar com Leticia- Recursos Humanos)
Letícia Oliveira dos Ouros
Celular: (11) 7851-9461 - Rádio: 55*54*10201
Departamento de Recursos Humanos




02 Vagas – Técnico ECG e EEG

Experiência em controle e realização de exames ECG e EEG. 

Horário de 2ª a 6º das 8hs às 17hs

Local: Bairro Cerqueira Cesar – São Paulo – Próximo metrô Clinicas,Paulista
ou Consolação.

Benefícios :VT, VR e VA.

Informar pretensão salarial.

Direcionar cv para anete.cristina@ maxipas.com. br no assunto do e-mail informar a vaga.




Hoje tenho uma vaga na empresa para Coordenador de Unidade Junior.
Trata-se de um profissional que recém formado em Gastronomia ou Nutrição, é para atuar no shopping Bourbon, na Zona Oeste de São paulo:

Sobre a vaga
Salário
1. R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
Descrição
1. Ligar e desligar equipamentos
2. Checar Gás ligado e desligado
3. Manter Comunicação entre os setores (Leitura e-mail)
4. Conhecimento do Quadro Geral de Forças
5. Conferir o funcionamento dos equipamentos e dos utensílios
6. Conferência de data de validade de mercadoria
7. Conferência nos setores Cozinha, Sushi, Atendimento e Caixa
8. Montagem fundo de caixa e conferência
9. Organizar Malote Fechamento (Caixa e Documentos Escritório Central)
10. Atendimento ao Cliente - Ouvir sugestões e reclamações do cliente
11. Retirada de fundo de caixa e Sangria
12. Lançamentos de fechamento de Caixa, no sistema extranet
13. Atualização da planilha de atendimento no sistema
14. Fechamento de caixa
15. Digitação Notas Fiscais no Sistema
16. Preenchimento de relatório de Sangria, Quebra de Caixa e Cancelamento
17. Aplicação das normas disciplinares
18. Auditoria de Espelho de Horas e dos cartões de ponto
19. Conferência de contagem de pratos, bebidas e marmitex
20. Solicitação de recebimento de Uniforme
21. Retirar no shopping a correspondência da loja
22. Digitar na Admin
Exigências
1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Nutição ou Gastronomia
2. Português (Nativo)
Benefícios adicionais
1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
2. Salario: 1450,00
3. Horário: 14:00 as 22:20.

Agradeço as indicações.
Att.,
Helen Corrêa
8492-4731


VENDEDORES
Loja de doces finos, localizada no Shopping Iguatemi, está recrutando vendedores  masculino, de 18 a 25 anos, com ou sem experiencia;
Salario: 825,00 +comissão, VT e VR.

Que gosta de lidar com pessoas, que tenha dinamismo e vontade de aprender.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO  PARA sileidesupervisora@ patipiva. com.br.



Assistente TI* (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel ,
conhecimento em instalação de programa, manutenção em rede, mínimo segundo
grau completo. Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e
disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.

*Assistente Adm/Operacional *(pode ser para pessoa portadora de
deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel , para
abastecimento, controle e criação de planilhas, protocolos, conferencia de
documentos, lançamento no programa da empresa, controle e solicitação de
uniformes, emissão de relatórios diversos. Mínimo segundo grau completo.
Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e
disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.

*Assistente Adm* (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel , para
abastecimento, controle e criação de planilhas, protocolos, conferencia de
documentos, lançamento no programa da empresa, emissão de notas fiscais,
boletos, lançamento e baixa de pagamentos, emissão de relatórios diversos.
Mínimo segundo grau completo Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso
ao Brooklin e disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.

*Recepcionista* (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, organizada , para controle e
atendimento ao Publico (Candidatos, fornecedores e clientes), e atendimento
e controle de ligações e correspondências. Mínimo segundo grau completo
Salário R$ 800,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e disponibilidade
para eventual trabalho aos sábados.

*Promotores de Vendas* supermercados (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Atividade: Reposição das prateleiras e apresentação dos produtos.
O salário fixo é R$ 755,00, porém com os adicionais de prêmio, chega a um
rendimento de R$ 1.200,00
Benefícios: assistência médica Amil desconto R$ 39,00 e Assistência
Odontológica. integral sem desconto / VR R$ 11,00. Empresa oferece plano
de incentivo

*Ajudante Geral*
Carga e descarga e auxiliar de serviços gerais
Horário de trabalho: Seg a sex das 8 as 17 hs / sab das 8 as 12 hs
Imprescindível residir próximo a Casa Verde - Zona Norte / São Paulo
Salário e Benefícios: R$ 705,00 + VT + Refeição no local
Requisitos: boa disposição física (carga e descarga de materiais para
festas)
Preferência sexo masculino e idade de 20 a 30 anos. (irão carregar peso)

*Ajudante de Eletricista* (30 vagas)
Atividade: escavação de buraco para instalação de postes da Eletropaulo nas
ruas e separação de materiais para o eletricista
Horário Trabalho: Terça a domingo das 7 hs as 15:20 hs (folga toda segunda
e 01 domingo por mês)
Desejável: candidatos com ensino fundamental ou médio.
Local de trabalho: Zona Norte - Freguesia do O / Zona Leste – Av. itaquera
Curso de 10 dias oferecido pela empresa Não é necessário experiência,
apenas 1 ano em carteira de trabalho em qualquer cargo. Necessário:
compromisso, responsabilidade, vontade e gosto por trabalhar.
Preferência sexo masculino e idade de 25 a 38 anos. (irão carregar peso)

Favor encaminhar currículo com nome da vaga no Assunto.
Agradeço se puder repassar e indicar profissionais.
Ótima semana!
Att.,
Cristiane C Pires
Psicóloga – Consultora RH
Labrum Desenvolvimento Humano
Tel: 55 11 4114-7611
Cel: 55 11 9 8134-1821 (tim)**
<selecao1@labrum.com.br>;
*Aproveite e cadastre seu currículo em nosso site **www.labrum. com.br** é
rápido e pratico!*



Coordenador Logístico
Experiencia com acompanhamento de pedido, almoxarifado, expedição e pcp. ter atuado em empresa do ramo de auto peças.
Salário á combinar
Para trabalhar em empresa de médio porte em Diadema.

Assistente Logístico
Experiencia com follow-up de clientes e ter atuado em empresa do ramo de auto peças.
Salário: 1500,00 á 1700,00
Para trabalhar em empresa de médio porte em Diadema.

os interessados devem enviar CVs para selecao@visarh. com.br



Estou com uma vaga para Folha de Pagamento temporária com chance de efetivação.

Conhecimento com toda rotina de folha de pagamento e implantação do sistema Datasul.
Empresa de médio porte em Diadema
Salário á combinar.
Os interessados devem enviar cvs para selecao@visarh. com.br com pretensão salarial.



VAGAS NA ROEMER

ANALISTA DE CAMBIO
Banco Multinacional na Zona Sul
Com experiência no cambio – inclusive importação e exportação
Inglês fluente
Currículos para  marcelo@roemer.com.br


Gerente Comercial
 Coordenador de Vendas /Gerente
Profundo conhecimento em vendas de peças para centros Automotivos
Distribuidores ,  e Montadoras
Vivencia no mercado de Reposição
Local Osasco / São Paulo

Currículos para  marcelo@roemer.com.br


Supervisor de Manutenção
Formação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica IMPRESCINDIVEL
Experiência em indústria metalúrgica na área de manutenção em cargo de liderança, mínimo 5 anos.  
Residir próximo a Guarulhos.

Conhecimentos IMPRESCINDIVEL
Desenho técnico, pacote office, software de manutenção, PCM Planejamento e Controle da Manutenção, TPM Manutenção Produtiva Total, Analise de falha, Pneumática, Hidráulica, Alinhamento a laser, analise de vibração, analise termográfica, indicadores de manutenção MTBF, MTTR, R&M confiabilidade de maquinas e equipamentos.

Este profissional supervisionara uma equipe de mecânicos, eletricistas, técnicos eletrônicos, lubrificadores e líderes de manutenção. Será responsável pela manutenção preventiva e corretiva das maquinas e equipamentos, disponibilizando recursos humanos e materiais para realização das atividades. Planejamento e organização, 5”S”, Segurança e menor custo, analise e solução de problemas. Apoiar as atividades de automação, projetos/melhorias.
Horário de trabalho – 08h00 as 17h30 (segunda a sexta-feira)
Currículos para  marcelo@roemer.com.br


Coordenador de Produção
Formação Curso Técnico em Mecânica (SENAI)
Experiência em indústria metalúrgica em cargo de liderança (chão de fabrica), mínimo 5 anos.
Residir próximo a Guarulhos.

Conhecimentos IMPRESCINDIVEL
Leitura e interpretação de desenho mecânico, pacote office, TPM Manutenção Produtiva Total, Lean Manufacturing, 5”S”, Analise e Solução de Problemas, Kaizen (melhoria Continua). Indicadores de produção, SEGURANÇA.

Este profissional coordenará uma equipe de aproximadamente 15 operadores industriais com SEGURANÇA. Será responsável pelos indicadores (resultados) desta linha de produção. Deverá utilizar as ferramentas da qualidade, 5”S”, TPM, Planejamento e Organização, utilizar ferramentas para analise e solução de problemas. Disponibilizar recursos humanos e materiais para realização das atividades.
Desejável: conhecimento com corte, dobra e repuxo.

Horário de trabalho – turno I 05h20 as 14h38 (segunda a sexta-feira)
Currículos para  marcelo@roemer.com.br



Engenheiro de Processos
Profundo conhecimento em processos de fabricação de engrenagens
Conhecimento em cálculos de Engrenagens e Ferramentas
Vaga para São Paulo /Z Oeste
Currículos para  marcelo@roemer.com.br

GERENTE DE VENDAS – AFTERMARKET
Localidade do trabalho: São Paulo
A principal atividade desse profissional será ser o elo de ligação entre o aftermarket e os dealers.
Possuir experiência em venda de partes.
Inglês fluente
Vaga para São Paulo
Currículos para  marcelo@roemer.com.br

Vendedor Senior
Com experiência em vendas de peças de aftermarket no segmento de máquinas de construção
Vaga para São Paulo
Currículos para  marcelo@roemer.com.br

Supervisor de vendas
Com experiência em vendas de máquinas de construção
Vaga para São Paulo
Currículos para  marcelo@roemer.com.br


ANALISTA DE CONTROLADORIA

Experiência comprovada nas áreas operacionais e recursos humanos no segmento de Segurança Patrimonial;
Principal foco é controle de processos;
Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (CLT);
Assistência Médica;
Vale Refeição R$ 10,74 (dia)
Vale Transporte.

Para Zona Oeste de São Paulo
Currículos para  marcelo@roemer.com.br



Cargo: Engenheiro Produtos Jr ou Pl
Descrições atividades:
Desenvolver e aperfeiçoar novos produtos, componentes, embalagens e acessórios, em conjunto com as demais áreas envolvidas, bem como adequadar os produtos em fabricação, dentro dos padrões de custo e qualidade da empresa, visando atender às especificações técnicas e expectativas dos clientes.Realizar as informações comerciais dos Departamentos de Vendas e Gestão de Mercado com o Produtos, transformando-as em objetivos técncos  e projetos para o desenvovimento de novos prodtutos e melhora de custos para produtos já existentes.
Competênicas Especificas:
Superior completo em Engenharia, preferencialmente na área Mecânica ou Automobilistica
Inglês Intermediário
Conhecimento no Pacote Office
Necessario experiencia no desenvolvimento de componentes de motor
Interessados encaminhar cv para vanessa@roemer.com.br


Auxiliar Fiscal, ZONA LESTE, SÃO PAULO, SP
Atuar com lançamentos de notas fiscais de entrada e saída, rotina / legislação do ICMS e substituição tributária. Analisar os lançamentos fiscais, suas operações, emitir guias de tributos para recolhimento e cotações de frete.
Experiência na função.
Ensino Médio ou Ensino Superior cursando.
Conhecimento em CFOP.
Salário R$ 1.800,00 + benefícios
Interessados encaminhar CV para vanessa@roemer.com.br  com o assunto: 2944 - Auxiliar Fiscal


ENGENHEIRO DE VENDAS AFTERMARKET – SÃO PAULO, SP
Experiência no segmento automotivo atendendo o mercado de reposição, grandes distribuidores
Habilidades para negociações e conhecimento técnico sobre motores
Objetivo: atender clientes identificando oportunidades, desenvolvendo novos negócios, prestando suporte técnico e comercial, acompanhando o processo de cotação de novos produtos, bem como manter um programa permanente de visitas junto aos clientes e futuros clientes, visando o fornecimento de produtos da empresa com rentabilidade e atendimento das necessidades dos clientes.

Competências específicas: Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Automotiva, Industrial. Domínio do pacote Office,inglês intermediário, conhecimento em motores de combustão interna e vivência na área comercial.


TÉCNICO EM SIMULAÇÃO - ABC, SP
Experiência no cargo e em estamparia de metais, preferencialmente no segmento automotivo
Descrição: Atuar com simulação de estampo e processo de estamparia, fazer testes com ferramental e estudos. Analisar métodos e melhorias.
Experiência em simulação de estampo e processo de estamparia.
Conhecimentos em Pam Stamp ou AutoForm. Ter especialização em Estamparia C.D.R.
Faixa salarial: De R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00    


ANALISTA DE CONTROLADORIA SR, ABC, SP
Ensino superior completo
Inglês fluente
Experiência na função
- Planning consolidado (budget, forecast estimativas mensais)
- Análises de variações x planejado + explicações
- Experiência em orçamentos (liderar processos com as áreas)
- Capacidade de conviver com pressões de prazos e trabalhos repetitivos
- Habilidade para entender impactos positivos e negativos nas análises econômicas e financeiras
salário á combinar + benefícios da empresa multinacional de grande porte, segmento automotivo.

Cargo: Engenheiro Produtos Jr ou Pl
Descrições atividades:
Desenvolver e aperfeiçoar novos produtos, componentes, embalagens e acessórios, em conjunto com as demais áreas envolvidas, bem como adequadar os produtos em fabricação, dentro dos padrões de custo e qualidade da empresa, visando atender às especificações técnicas e expectativas dos clientes.Realizar as informações comerciais dos Departamentos de Vendas e Gestão de Mercado com o Produtos, transformando-as em objetivos técncos  e projetos para o desenvovimento de novos prodtutos e melhora de custos para produtos já existentes.
Competênicas Especificas:
Superior completo em Engenharia, preferencialmente na área Mecânica ou Automobilistica
Inglês Intermediário
Conhecimento no Pacote Office
Necessario experiencia no desenvolvimento de componentes de motor
Interessados encaminhar cv para vanessa@roemer.com.br


GERENTE DE PROCESSOS - GUARULHOS, SP
Empresa contratante é empresa de grande porte do segmento de reciclagem*
Formação em engenharia/tecnologia
Expert em lean manufacturing
Foco em otimização e melhoria do processo produtivo considerando tempo, custos e etapas do processos
Desejável experiência em alteração e lay out e conhecimentos em PCP
Salário R$ 10.000,00
Desejável que o profissional tenha experiencia em empresas de reciclagem, beneficiamento de materiais, multiplos processos

Interessados encaminhar cv para vanessa@roemer.com.br


Auxiliar Fiscal, ZONA LESTE, SÃO PAULO, SP
Atuar com lançamentos de notas fiscais de entrada e saída, rotina / legislação do ICMS e substituição tributária. Analisar os lançamentos fiscais, suas operações, emitir guias de tributos para recolhimento e cotações de frete.
Experiência na função.
Ensino Médio ou Ensino Superior cursando.
Conhecimento em CFOP.
Salário R$ 1.800,00 + beneficios
Interessados encaminhar CV para vanessa@roemer.com.br com o assunto: 2944 - Auxiliar Fiscal


VENDEDOR INTERNO DE AUTOPEÇAS
Diversas vagas para a região Leste, Norte e Sul de São Paulo
Salário fixo + comissões + benefícios
Necessário ter experiência na função e ensino médio completo
Interessados encaminhar cv para nathalia@roemer.com.br


Vaga 2934: Consultor de Venda Técnica (Iluminação) - gabriela@roemer.com.br
Empresa de médio porte, fabricante de lustre e luminárias, contrata: Consultor de Venda Técnica.

Exigências e atribuições:
Atuar com vendas de iluminação, interpretação de linguagem arquitetônica (planta).
Elaborar de proposta comercial, acompanhar e fechar pedidos.
Ter atuado na área de vendas de iluminação.
Ensino Médio completo.
Possuir conhecimentos intermediários em Excel e básicos em AutoCAD.

Observações:
Benefícios: Cesta básica, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 9h10 às 19h e sexta, das 9h10 às 18h50.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00.
Local de trabalho: Alphaville.

**Interessados enviar cv para gabriela@roemer.com.br, com assunto: “Consultor de Venda Técnica”, informando sua pretensão salarial.


Vaga 2936: Vendedor Interno para Revenda (Iluminação) - gabriela@roemer.com.br
Empresa de médio porte, fabricante de lustre e luminárias, contrata: Vendedor Interno para Revenda.

Exigências e atribuições:
Atuar com venda direta para lojistas e distribuidores de luminárias. Elaborar proposta comercial, acompanhamento e fechamento de pedidos. Elaboração de orçamentos.
Ter atuado como vendedor na área de iluminação.
Ensino Médio completo.
Desejável conhecimento no sistema operacional da TOTVS.

Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Local de trabalho: Alphaville (com possibilidade de transferência para Santana de Parnaíba).
**Interessados enviar cv para gabriela@roemer.com.br, com assunto: “Vaga 2936: Vendedor Interno para Revenda”, informando sua pretensão salarial.


VENDEDOR INTERNO AUTOPEÇAS – VILA MARIA – SÃO PAULO – SP
Distribuidora de Autopeças.
Ter experiência com Autopeças,inclusive Radiadores.
Experiência com Televendas.
Residir próximo a Vila Maria
Bom relacionamento Interpessoal.
Salário:  Até R$1.200,00 fixo + comissão + VT
Interessados encaminhar CV para nathalia@roemer.com.br


Vaga 3144 - Back Office
Empresa de médio porte do ramo de iluminação, contrata Back Office.
Atribuições:
Realizará apoio para área de vendas com orçamentos.
Local de trabalho: Cajamar - SP
Salário: A combinar
** Interessados enviar cv para gabriela@roemer.com.br


Vaga 3164: Analista Crédito - gabriela@roemer.com.br
Empresa de grande porte, distribuidora de autopeças, contrata: Analista Crédito
Exigências e atribuições:
Atuar com análise de crédito PJ;
Realizar análise de carteira de clientes;
Definir critérios para limites de crédito, grau de risco;
Relatórios gerenciais e contato com representantes.

Observações:
Salário: R$ 1.500 ? 2.000 + benefícios
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A definir.
Local de trabalho: Zona Leste de São Paulo

Interessados enviar cv para gabriela@roemer.com.br , com assunto: CV Vaga 3164: Analista Crédito informando sua pretensão salarial.


PROJETISTA DE FERRAMENTAS E DISPOSITIVOS PL/SR (2 VAGAS) – ABC, SP
Empresa de grande porte do ramo de estamparia automotiva, contrata: Projetista de Ferramentas e Dispositivos Pleno

Exigências e atribuições:
Atua com desenvolvimento de ferramentas e dispositivos, realizar projetos, métodos e estudos.
Experiência como Projetista de Ferramentas e Dispositivos.
Especialização em Estamparia C. D. R. Conhecimento em Catia e Top Solid.

Faixa salarial: R$ 3.000 – R$6.000,00

Interessados enviar cv para gabriela@roemer.com.br , com assunto "CV - Projetista"



Programador PHP:

Necessário experiência mínima de 2 anos atuando como programador. 

Experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas PHP e de sites,< span="">pan class="yiv661681902apple-converted-space">  <>banco de dados relacional e programação orientada a objetos. 

Conhecimentos em SQL utilizando banco de MySql, SqlServer, servidor Linux/Apache.

Conhecimentos a nível de CMS (Drupal ou Joomla).

Conhecimento prático na utilização do framework CodeIgniter.

Desejável conhecimento em CSS, Photoshop e Tableless. 

Atividades: Análise e desenvolvimento de sites e sistemas com a  linguagem de programação PHP utilizando o banco de dados MySql e SqlServer.

Salário: R$ 1.800,00.

Os interessados deverão encaminhar currículo para leilson@buscala.com.br

Assunto: Programador PHP

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