BUSCO POR GERENTE
INDUSTRIAL PARA ATUAR EM INDUSTRIA TEXTIL PARA PÚBLICO A/B. - BLUMENAU -SC.
Nosso cliente é uma empresa de
confecção com produtos focados para as classes AB. Reportando-se à Diretoria
Executiva da empresa, suas principais responsabilidades serão:
- Gerenciamento de toda a cadeia produtiva, o que inclui os setores de tecelagem, preparação de malha, corte, costura, embalagem e expedição.
- Participação no desenvolvimento e implementação de software de gestão da cadeia produtiva.
- Gerenciamento dos setores de suporte direto a produção, PCP, Engenharia de produto, manutenção, bem como dos serviços terceirizados (bordado, estamparia, tinturaria, costura facções).
- Contará com equipe de 8 subordinados diretos e 160 subordinados indiretos. Busca-se profissional com experiência em desenvolvimento de processos produtivos em indústria de confecção, vivência com programas de qualidade e produtividade, conhecimento e aplicação de indicadores de produção.
- Preferencialmente formação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos industriais e da confecção.
Perfil:
Desejável formação na cadeia têxtil. Liderança, perfil empreendedor, flexibilidade, habilidade em lidar com pessoas, comprometimento e visão sistêmica completam o perfil. A Empresa oferece pacote de remuneração atrativo e ambiente de trabalho desafiador.
Preferencialmente formação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos industriais e da confecção. Desejável formação na cadeia têxtil. Liderança, perfil empreendedor, flexibilidade, habilidade em lidar com pessoas, comprometimento e visão sistêmica completam o perfil. A Empresa oferece pacote de remuneração atrativo e ambiente de trabalho desafiador.
- Gerenciamento de toda a cadeia produtiva, o que inclui os setores de tecelagem, preparação de malha, corte, costura, embalagem e expedição.
- Participação no desenvolvimento e implementação de software de gestão da cadeia produtiva.
- Gerenciamento dos setores de suporte direto a produção, PCP, Engenharia de produto, manutenção, bem como dos serviços terceirizados (bordado, estamparia, tinturaria, costura facções).
- Contará com equipe de 8 subordinados diretos e 160 subordinados indiretos. Busca-se profissional com experiência em desenvolvimento de processos produtivos em indústria de confecção, vivência com programas de qualidade e produtividade, conhecimento e aplicação de indicadores de produção.
- Preferencialmente formação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos industriais e da confecção.
Perfil:
Desejável formação na cadeia têxtil. Liderança, perfil empreendedor, flexibilidade, habilidade em lidar com pessoas, comprometimento e visão sistêmica completam o perfil. A Empresa oferece pacote de remuneração atrativo e ambiente de trabalho desafiador.
Preferencialmente formação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos industriais e da confecção. Desejável formação na cadeia têxtil. Liderança, perfil empreendedor, flexibilidade, habilidade em lidar com pessoas, comprometimento e visão sistêmica completam o perfil. A Empresa oferece pacote de remuneração atrativo e ambiente de trabalho desafiador.
KEY ACCOUNT MANAGER-FACILITY SERVICES-PROPERTY
MNG-SP–LATAM
Our client, European Multinational Company, leader in Facility services,
expanding their operation thru Latin America:
Reporting to : EMEA Regional Key Account
Directors
Experience in management and co-ordination on
the Facility Services delivery to complex client accounts, in order to meet the
business and contract objectives through a sustainable cohesive and cost
effective organization, ensuring that all Contract requirements are met from a
functional perspective. Day-to-day operations delivered by the country
groups.The post holder based in Brazil with easy access to the main customer
locations.
Main Responsibilities:
• Develop strong, lasting relationships with
clients, based on trust ensuring that contractual responsibilities are met
across the Region
• Develop and extend the Client opportunity,
manage and oversee the contract to ensure financial and commercial performance:
sales, operating margin, cash.
• Successful roll-out, implementation and
ongoing performance of company strategy and internal programs thru region,
working collaboratively with the Key Account Management team to ensure
knowledge sharing and common working practices, delivering and developing the
Company Value Chain
• Ensure measurement and reporting related to Scorecard,
Key Performance Indicators and SLA’s supporting continuous improvement and
development of all key areas of the company service delivery
• Manage audit and control routines, development
of gap analysis and corrective actions as appropriate
• Drive through Environmental, Health and Safety
processes and procedures as required by the Client and HQ
• Review and influence profit and loss of
overall account in conjunction with local country Account managers as
appropriate
• Support Account Director with the retention
and growth of the Account relationship. Support proposal activity for potential
new customers when requested, development of business processes and procedures,
and ensure the ongoing performance of all current and future company programs
• Actively contribute to training and
development programs in order to ensure that Company retain the necessary
skills within the business.
Profile:
• Relevant experience in Facilities and Property
Management.
• Strong market knowledge and the ability to develop
and deliver facility services solutions.
• Capacity to lead Account Management teams in
multi-cultural and multi-country environment.
• Excellent Customer Service and Commercial
Skills
• Focuses on the achievement of financial
targets and views issues in terms of costs, profits, and added value.
• Passionate about creativity and enjoys
developing news ways to present ideas.
• Excellent communication skills, spoken as well
as written, influential, diplomatic and assured
Education
* Candidate must possess at least a Bachelor\'s
Degree, Post Graduate Diploma or MBA in Business Administration, Economy ,
Engineering, Logistics or related areas,
* At least 7 year(s) of working experience
Facilities and Property Management
* Able to work independently with minimal
supervision
* Excellent communications skills; leadership
skills, analitycal, sales and results oriented
* English speaking – fluent - Spanish desirable
If you are interested in this opportunity,
please send your resume to pessoas@hbbi.com.br , subject: KEY ACCOUNT MANAGER –
FACILITIES - SP
Vaga de Gerente de
Vendas
SÃO PAULO - SP - Requisitos: Nível
Superior; Inglês fluente; Experiência na indústria da internet; Experiência em
vendas de publicidade é o preferido. Responsabilidades: Propor soluções
customizadas para atender as demandas dos clientes locais com os diferentes
atributos do produto. Entender as necessidades dos clientes,manter relações com
os clientes para conseguir a cooperação estratégica. Responsável pelo
planejamento de programas de cooperação do cliente e meios de comunicação
estratégicos. Definição de plano de desenvolvimento de negócios e solução
conjunta com os parceiros da aliança no país alvo específico. Pesquisar
anunciantes, produtos dos concorrentes, preços de mercado e manter uma estreita
comunicação com a sede da empresa. Propor soluções para otimizar a cooperação e
modelos de negócios. Os interessados deverão enviar currículo com o assunto:
Sales Manager para: rh@virtus-dc.com.br
Vaga de Gerente de
Cobrança
SÃO PAULO - SP - Buscamos
profissionais dinâmicos que venham contribuir com o desenvolvimento da
organização. Requisitos: Inglês e Espanhol intermediários; Formação superior
completa nas áreas de Administração, Economia, contábeis ou outras
relacionadas; Excel Avançado; Algum conhecimento em SAP; Possuir experiência
anterior em empresas de grande porte; Possuir forte habilidade, e experiência
anterior, em gestão de equipes. Atividades: Será responsável por todos os
controles da equipe, seja dos índices de cobrança, assim como da performance de
cada um; Fará extração de dados do SAP para geração de relatórios e reportes.
Contratação CLT. Local de trabalho: Lapa/SP. Remuneração (a definir) +
benefícios. Interessados deverão encaminhar currículo para: selecao.br@dhl.com
Mencionar pretensão salarial e código: Cobrança/SP.
GERENTE INDUSTRIAL
Indústria Multinacional Européia de médio porte localizada na
região de Campinas
Quantidade de vagas: 01
Reporte ao diretor industrial
Será responsável por uma unidade fabril com aproximadamente 200
funcionários e gerenciará as atividades relacionadas ao
planejamento, coordenação e controle das atividades fabris;
Coordenará a execução dos programas de produção,
manutenção, gestão da qualidade e as melhorias continuas.
Experiência profissional entre 8 e 12 anos no segmento metalúrgico
em empresas de auto peças com foco em processos de usinagem.
Mínimo de 4 anos em atividades de chefia na área industrial
Graduação em Engenharia ou áreas afins com cursos adicionais de
gestão da qualidade.
Idiomas: Inglês para conversação/Italiano será um diferencial
Encaminhar Currículos para o email: pseletivo@hotmail. com
Sigla GIND2013 mencionando pretensão salarial.
região de Campinas
Quantidade de vagas: 01
Reporte ao diretor industrial
Será responsável por uma unidade fabril com aproximadamente 200
funcionários e gerenciará as atividades relacionadas ao
planejamento, coordenação e controle das atividades fabris;
Coordenará a execução dos programas de produção,
manutenção, gestão da qualidade e as melhorias continuas.
Experiência profissional entre 8 e 12 anos no segmento metalúrgico
em empresas de auto peças com foco em processos de usinagem.
Mínimo de 4 anos em atividades de chefia na área industrial
Graduação em Engenharia ou áreas afins com cursos adicionais de
gestão da qualidade.
Idiomas: Inglês para conversação/Italiano será um diferencial
Encaminhar Currículos para o email: pseletivo@hotmail. com
Sigla GIND2013 mencionando pretensão salarial.
Supervisor de Administração
de Pessoal
Irá supervisionar toda rotina de recursos humanos e departamento pessoal, folha de pagamento, relacionamento sindical.
Inglês intermediário.
Ter facilidade de atuar em Alphaville e após 03 meses em Cotia.
Sera um diferencial conhecimento no sistema ADP.
Salário á combinar + benéficos
Os interessados devem enviar cvs com pretensão salarial paraselecao@visarh. com.br - assunto Supervisor de DP
Irá supervisionar toda rotina de recursos humanos e departamento pessoal, folha de pagamento, relacionamento sindical.
Inglês intermediário.
Ter facilidade de atuar em Alphaville e após 03 meses em Cotia.
Sera um diferencial conhecimento no sistema ADP.
Salário á combinar + benéficos
Os interessados devem enviar cvs com pretensão salarial paraselecao@visarh. com.br - assunto Supervisor de DP
Busco COORDENADOR
FINANCEIRO - SP,responsável por toda rotina
financeira; contratos de câmbio e de hedge, boas noções de comércio exterior.
Inglês p/ conversação. CV : antonia@mc81rh.com.br
Escritório atuante na Advocacia Empresarial, contando com
escritórios no Rio de Janeiro,São Paulo, Brasília, Vitória, Belo Horizonte e
Volta Redonda seleciona candidatos para aseguinte vaga:
Advogado Junior Trabalhista
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 - vaga: São Paulo - SP
Atuar com o controle dos processos, analisar os documentos, elaborar os relatórios, montar a documentação e acomapnhamento.
Área Trabalhista Análise e montagem de processos.
Pós graduação na área será um diferencial.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: Autônomo
Horário: A combinar
Informações adicionais: Local de trabalho. Região da Paulista
Interessados devem enviar currículos para sd.advogados@ bol.com.br
Informar no assunto a vaga de Advogado Trabalhista
Advogado Junior Trabalhista
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 - vaga: São Paulo - SP
Atuar com o controle dos processos, analisar os documentos, elaborar os relatórios, montar a documentação e acomapnhamento.
Área Trabalhista Análise e montagem de processos.
Pós graduação na área será um diferencial.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: Autônomo
Horário: A combinar
Informações adicionais: Local de trabalho. Região da Paulista
Interessados devem enviar currículos para sd.advogados@ bol.com.br
Informar no assunto a vaga de Advogado Trabalhista
Vaga de Analista de
Importação e Exportação
CAMPINAS - SP - Empresa no segmento de
comércio exterior contrata profissionais na área de Importação e Exportação.
Está com 10 vaga(s) em aberto para Campinas - SP. Responsabilidades:
Experiência na função. Superior completo ou cursando em Comércio Exterior.
Requisitos: Conhecimento em Exportação e Importação. Experiência com vendas e
analisar mercado internacional de produtos e serviços. Salário: a combinar.
Benefícios: vale transporte, alimentação, convênio médico e odontológico. Os
interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados para:
pedro.h.consultoria@gmail.com com a sigla Comex no campo assunto.
Analista Contábil/Projetos
(feminino)
* Atuar com monitoramento de desempenho de projetos (novos e andamento), faturamento, custos e entregáveis e com gerenciamento de projetos (controle de cronograma e controle físico / financeiro), despesas e tributos.
* Ensino Superior completo.
* Imprescindível noções em gerenciamento de projetos (controle de cronograma e controle físico / financeiro). Imprescindível capacidade analítica. Noções contábeis em receita, despesas, custos (fixos e variáveis) e tributos. Ter organização e proatividade.
* Desejável certificação PMO e experiência em consultorias de TI.
* Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Comercial.
* Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia.
Interessados enviar cv para schedule@bertini. com.br
Milena Higa
Profissional de Recursos Humanos | Coach | Headhunter
Membro da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos
br.linkedin. com/pub/milena- costa/22/ 105/a71/
Email: milena.higa@ gmail.com
MSN: mihigac@hotmail. com
Skype: milena.higa. costaV
* Atuar com monitoramento de desempenho de projetos (novos e andamento), faturamento, custos e entregáveis e com gerenciamento de projetos (controle de cronograma e controle físico / financeiro), despesas e tributos.
* Ensino Superior completo.
* Imprescindível noções em gerenciamento de projetos (controle de cronograma e controle físico / financeiro). Imprescindível capacidade analítica. Noções contábeis em receita, despesas, custos (fixos e variáveis) e tributos. Ter organização e proatividade.
* Desejável certificação PMO e experiência em consultorias de TI.
* Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Comercial.
* Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia.
Interessados enviar cv para schedule@bertini. com.br
Milena Higa
Profissional de Recursos Humanos | Coach | Headhunter
Membro da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos
br.linkedin. com/pub/milena- costa/22/ 105/a71/
Email: milena.higa@ gmail.com
MSN: mihigac@hotmail. com
Skype: milena.higa. costaV
Vaga de Analista
Programador Java Web Sênior
SÃO PAULO - SP - Oportunidade de
Analista Programador Java Web Sênior (desenvolvimento Java voltado a aplicações
Web). Profissional com experiência em departamentos de Marketing ou em agências
de publicidade digital, trabalhando em conjunto com desenvolvedores de
front-end especializados em HTML / CSS / JAVASCRIPT. Diferencial experiência
com Liferay Portal. Enviar currículo com pretensão salarial para:
adriana.moll@ewave.com.br
Vaga de Analista de
Cargos e Salários Pleno
SÃO PAULO - SP - Elaborar estudos e
análises para desenvolvimento, implantação e manutenção do Plano de Cargos
& Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando
contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado, bem como
práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado;
Revisar as descrições de cargos existentes na empresa, bem como redigir novas
sempre que seja necessário criar um novo cargo ou alterações na estrutura
atual; Elaborar análise e descrição de cargos; Elaborar análises e estudos
relacionados com a estrutura de cargos; Analisar modelos de remuneração fixa e
variável. Elaborar proposta de planos de carreira e sucessão; Elaborar
pesquisas de salários e benefícios, identificando as tendências de mercado;
Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados
de mercado; Elaborar estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e
salários; Acompanhar e assegurar procedimentos para cumprimento dos Acordos e
Convenções Coletivas da Categoria. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA: Possuir vivência no
desenvolvimento, implantação e manutenção da estrutura de cargos e salários;
Experiência anterior de 3 a 4 anos no cargo; Desejável experiência anterior na
área médico-hospitalar; Formação Superior em Administração de Empresas,
Economia ou Ciências Contábeis; Cursos de especialização em Administração de
Cargos e Salários; Desejáveis cursos de especialização em Gestão de Recursos
Humanos; Domínio do MS-Office, principalmente Word, Excel e PowerPoint. A
empresa estuda propostas, envie sua pretensão salarial. Benefícios: Cesta
Básica; Refeição no local; Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica.
Local de Trabalho: Bairro do Paraíso - Av. Paulista - SP. Contratação efetiva
CLT. Enviar currículo com pretensão salarial para: speedconsult@speedrh.com.br
e colocar no assunto: ANALISTA CARGOS E SALÁRIOS - SP.
VAGA PARA ANALISTA DE RH - SP CAPITAL
Foco em
retrutamento e seleção, para trabalhar próximo ao metrô Santa Cruz. Formação
completa em psicologia com CPR ativo. Necessário ter experiência anterior na
área de recrutamento e seleção. Currículo com pretensão salarial para
rgodoy@evertical.com.br.
VAGA DE ANALISTA DE
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PLENO - SÃO PAULO
Segmento do varejo contrata
profissional para atuar em R&S na zona sul.
Superior completo e preferencia que tenha atuado no varejo, consultorias de RH
Salário de R$2.500,00 negociável + VT + ajuda refeição.
Foco em R&S. Horário de segunda a sexta das 8 hs as 18 hs.
Interessados enviar cv urgente para: contato@retah.com.br A/C Stella
Superior completo e preferencia que tenha atuado no varejo, consultorias de RH
Salário de R$2.500,00 negociável + VT + ajuda refeição.
Foco em R&S. Horário de segunda a sexta das 8 hs as 18 hs.
Interessados enviar cv urgente para: contato@retah.com.br A/C Stella
Empresa em início de
operação admite: Consultores de Novos Negócios para Z. Sul de São Paulo.
Será responsável pelo agendamento de
visitas, negociação, fechamento de contratos, criação de relatórios de visita,
pipeline de contratos fechados e cumprimento de metas.
Local de Trabalho: externo, grandes polos de consumo na região metropolitana de SP capital.
Desejável formação Superior. Diferencial: Ter conhecimento da ferramenta SALESFORCE.
Oferecemos: Contratação CLT + Fixo (compatível com um perfil Sênior desse mercado) + Treinamento + Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Combustível + Plano de Saúde + Celular + Ipad ou Tablet + Comissão.
Interessados poderão encaminhar CV atualizado com salário atual (Fixo + variável) e Pretensão salarial (Soma do fixo e variável) para:
selecao@anellocorp.com , favor colocar a função no assunto do e-mail. Obrigada.
Local de Trabalho: externo, grandes polos de consumo na região metropolitana de SP capital.
Desejável formação Superior. Diferencial: Ter conhecimento da ferramenta SALESFORCE.
Oferecemos: Contratação CLT + Fixo (compatível com um perfil Sênior desse mercado) + Treinamento + Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Combustível + Plano de Saúde + Celular + Ipad ou Tablet + Comissão.
Interessados poderão encaminhar CV atualizado com salário atual (Fixo + variável) e Pretensão salarial (Soma do fixo e variável) para:
selecao@anellocorp.com , favor colocar a função no assunto do e-mail. Obrigada.
Analista de Sistema Pleno -
Java ee
Experiência:
Experiência mínima de 03 anos na função.
Salário: R$ 5200,00 à R$ 8000,00.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e VR R$14,40/dia.
Trabalhar: Alphaville
ccarneiro77@gmail.com
Experiência:
Experiência mínima de 03 anos na função.
Salário: R$ 5200,00 à R$ 8000,00.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e VR R$14,40/dia.
Trabalhar: Alphaville
ccarneiro77@gmail.com
Engenheiro Automotivo Pleno
Experiência:
Engenheiro Automotivo Pleno
Experiência mínima de 4 anos na indústria automotiva, com instalação de acessórios ou rastreadores.
Disponibilidade para viagens nacionais e para permanecer, por alguns meses do ano, em Minas Gerais.
Formação superior completa em Engenharia Automotiva ou Mecânica.
Possuir registro no CREA.
Salário: R$ 5500,00 à 6000,00.
Experiência:
Engenheiro Automotivo Pleno
Experiência mínima de 4 anos na indústria automotiva, com instalação de acessórios ou rastreadores.
Disponibilidade para viagens nacionais e para permanecer, por alguns meses do ano, em Minas Gerais.
Formação superior completa em Engenharia Automotiva ou Mecânica.
Possuir registro no CREA.
Salário: R$ 5500,00 à 6000,00.
Benefícios: VR (R$ 14,40 ao dia) +
Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + Estacionamento e PLR de
até 02 salários / ano.
Trabalhar: Vaga para Vale do Parnaíba
Trabalhar: Vaga para Vale do Parnaíba
VAGA CORRETOR DE
IMÓVEIS - SP/SP
Oportunidade CORRETOR DE IMÓVEIS -
SP/SP ( Possuir Creci )
Possuir veículo próprio para atuação.
Salário Fixo + Variáveis (O contratado deverá emitir Recibo de Profissional Autônomo (RPA),para a Contratante.
Benefícios: Combustível mês R$ 200,00 + refeição no local.
Conhecimentos específicos: Pacote Office.
Atividades:
Realizará corretagem, no que tange Locação e Vendas de imóveis e Administração de Condomínios.
Conhecer o mercado de atuação e preferencialmente que tenha carteira ativa de clientes.
Terá metas a cumprir mensalmente.
vagas@rhvaloragregado.com.br
ASSUNTO: Corretor
Possuir veículo próprio para atuação.
Salário Fixo + Variáveis (O contratado deverá emitir Recibo de Profissional Autônomo (RPA),para a Contratante.
Benefícios: Combustível mês R$ 200,00 + refeição no local.
Conhecimentos específicos: Pacote Office.
Atividades:
Realizará corretagem, no que tange Locação e Vendas de imóveis e Administração de Condomínios.
Conhecer o mercado de atuação e preferencialmente que tenha carteira ativa de clientes.
Terá metas a cumprir mensalmente.
vagas@rhvaloragregado.com.br
ASSUNTO: Corretor
Vaga Consultor de
Venda- SP Capital. Sup. Completo. Experiencia area
de vendas e food service. Conhecimento avançado office. Disp. Viagens. Possuir
carro próprio.
Interessados enviar CV:
recrutamentoeselecaodetalentos@hotmail.com
Vaga RH/Remuneração
Buscamos o profissional acima para
atender a necessidade de nosso cliente: uma empresa nacional de grande porte
com escritórios em São Paulo/SP. Deve ter sólida experiência em remuneração
variável, gestão de metodologias de cargos e salários, implantação de avaliação
de desempenho, PPR e PRV. O CV pode ser enviado para
consultoria@joblinedobrasil.com.br informando último ou atual salário, aos
cuidados de Mari
COMPRADOR/PLANEJADOR Região
de Campinas SP
Enviar CV para : ccarneiro77@gmail.com
à vaga administrativa e estratégica.
Mandatória formação completa em Engenharia e Inglês Fluente.
Este profissional deve ter conhecimento e prática em Compras, porém atuará desde o planejamento de materiais até a garantia do item/peça/comoditty na linha de montagem.
Entendemos que será mais fácil trazermos um candidato com tino em Compras, pois para aprender planejamento é mais fácil, do que o contrário.
Porém é importante ressaltar que pelo menos uma passagem profissional com planejamento de materiais ele deva ter. O candidato tem que gostar de planejamento também, pois nos primeiros 6 meses só fará isso.
Depois que atuará em compras, porém sempre com o planejamento e inclusão e monitoramento de pedidos no SAP.
Enviar CV para : ccarneiro77@gmail.com
à vaga administrativa e estratégica.
Mandatória formação completa em Engenharia e Inglês Fluente.
Este profissional deve ter conhecimento e prática em Compras, porém atuará desde o planejamento de materiais até a garantia do item/peça/comoditty na linha de montagem.
Entendemos que será mais fácil trazermos um candidato com tino em Compras, pois para aprender planejamento é mais fácil, do que o contrário.
Porém é importante ressaltar que pelo menos uma passagem profissional com planejamento de materiais ele deva ter. O candidato tem que gostar de planejamento também, pois nos primeiros 6 meses só fará isso.
Depois que atuará em compras, porém sempre com o planejamento e inclusão e monitoramento de pedidos no SAP.
ANALISTA/FACILITADOR de
Logística- Região de Campinas SP
Enviar cv para: ccarneiro77@gmail.com
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
- SUPERIOR EM ANDAMENTO OU COMPLETO
- EXPERIENCIA MÍNIMA DE 2 ANOS EM LOGÍSTICA INBOUND
- BONS CONHECIMENTOS DE SAP
OBJETIVOS DA FUNÇÃO
Orientar funcionários da logística na execução das atividades diárias pré-determinadas baseadas no sistema, repassando informações sobre procedimentos para recebimento e armazenagem de materiais, impressão e registros de Kanban, pagamento de itens a linha de produção, expedição de materiais e embalagens, bem como solucionar problemas diários, de forma a atender necessidades da empresa e contribuir para o fluxo normal do processo produtivo.
ATIVIDADES PRINCIPAIS
- Orientar a equipe de determinado posto de trabalho, definindo as prioridades e distribuindo atividades dentre o grupo.
- Buscar o entendimento dos problemas que ocorrem no dia-a-dia quanto ao abastecimento de itens para a cadeia de suprimento e linhas de produção, bem como propor melhorias, solucioná-las quando possível e orientar as fontes geradoras do problema sobre o correto procedimento, visando o aprendizado e envolvimento dos funcionários
- Atuar como representante da equipe de determinado posto de trabalho.
- Receber, verificar a quantidade e qualidade das mercadorias recebidas e registrar dados manualmente e sistemicamente.
-Orientar e utilizar o sistema SAP para fazer consultas, entender movimentações sistêmicas e orientar colegas sobre o uso do sistema SAP.
-Empacotar e desempacotar itens a serem armazenados nas prateleiras do almoxarifado ou em pátios de armazenagem.
-Armazenar itens de uma maneira ordenada e acessível em almoxarifados, depósitos de suprimentos ou outros tipos de estoque.
- Orientar e abastecer linhas de montagem.
-Marcar os itens usando etiquetas de identificação, ferramentas de marcação elétricas ou outros equipamentos de identificação.
-Limpar e manter suprimentos, ferramentas, equipamentos e áreas de armazenamento de acordo com as regras de segurança.
-Registrar o uso e as perdas de estoque ou de equipamentos de manuseio.
-Examinar, inspecionar e reportar aos supervisores os defeitos dos materiais.
-Ajudar outros colegas nos trabalhos do almoxarifado quando necessários.
-Empacotar mercadorias.
-Enviar mercadorias para serem consertadas
- Emitir solicitações de notas fiscais
-Manter registros atualizados e corretos dos estoques.
-Operar empilhadeiras, rebocadores e transpaleteira.
-Manter o almoxarifado limpo e organizado.
-Responsável pela segurança do almoxarifado.
-Ser ativo em Grupos Naturais de Melhoria
Enviar cv para: ccarneiro77@gmail.com
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
- SUPERIOR EM ANDAMENTO OU COMPLETO
- EXPERIENCIA MÍNIMA DE 2 ANOS EM LOGÍSTICA INBOUND
- BONS CONHECIMENTOS DE SAP
OBJETIVOS DA FUNÇÃO
Orientar funcionários da logística na execução das atividades diárias pré-determinadas baseadas no sistema, repassando informações sobre procedimentos para recebimento e armazenagem de materiais, impressão e registros de Kanban, pagamento de itens a linha de produção, expedição de materiais e embalagens, bem como solucionar problemas diários, de forma a atender necessidades da empresa e contribuir para o fluxo normal do processo produtivo.
ATIVIDADES PRINCIPAIS
- Orientar a equipe de determinado posto de trabalho, definindo as prioridades e distribuindo atividades dentre o grupo.
- Buscar o entendimento dos problemas que ocorrem no dia-a-dia quanto ao abastecimento de itens para a cadeia de suprimento e linhas de produção, bem como propor melhorias, solucioná-las quando possível e orientar as fontes geradoras do problema sobre o correto procedimento, visando o aprendizado e envolvimento dos funcionários
- Atuar como representante da equipe de determinado posto de trabalho.
- Receber, verificar a quantidade e qualidade das mercadorias recebidas e registrar dados manualmente e sistemicamente.
-Orientar e utilizar o sistema SAP para fazer consultas, entender movimentações sistêmicas e orientar colegas sobre o uso do sistema SAP.
-Empacotar e desempacotar itens a serem armazenados nas prateleiras do almoxarifado ou em pátios de armazenagem.
-Armazenar itens de uma maneira ordenada e acessível em almoxarifados, depósitos de suprimentos ou outros tipos de estoque.
- Orientar e abastecer linhas de montagem.
-Marcar os itens usando etiquetas de identificação, ferramentas de marcação elétricas ou outros equipamentos de identificação.
-Limpar e manter suprimentos, ferramentas, equipamentos e áreas de armazenamento de acordo com as regras de segurança.
-Registrar o uso e as perdas de estoque ou de equipamentos de manuseio.
-Examinar, inspecionar e reportar aos supervisores os defeitos dos materiais.
-Ajudar outros colegas nos trabalhos do almoxarifado quando necessários.
-Empacotar mercadorias.
-Enviar mercadorias para serem consertadas
- Emitir solicitações de notas fiscais
-Manter registros atualizados e corretos dos estoques.
-Operar empilhadeiras, rebocadores e transpaleteira.
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Consultora de Vendas e Caixa
O que vai fazer? Você vai ajudar a gente a encantar nossas clientes, que são loucas por novidades! E é claro, vai ajudar na operação da loja, produtividade e no cumprimento de metas.
O que a gente pede:
ü Ensino médio completo
ü Idade a partir de 18 anos
ü Desejável experiência em rotinas de loja e atendimento ao publico
ü Pessoas que lidam bem e se interessem por maquiagem
ü Morar na região Sul de São Paulo
Benefícios: Salário Fixo, plano de saúde e odontológico, vale transporte e seguro de vida.
Entrevista será quarta-feira 29 de Maio/2013 às 10h00
Endereço: Rua Mário Amaral, 182 próximo ao metrô Brigadeiro.
Referência: Estamos localizados na 3º travessa da rua Maria Figueiredo.
Trazer currículo e procurar por Natalia
O que vai fazer? Você vai ajudar a gente a encantar nossas clientes, que são loucas por novidades! E é claro, vai ajudar na operação da loja, produtividade e no cumprimento de metas.
O que a gente pede:
ü Ensino médio completo
ü Idade a partir de 18 anos
ü Desejável experiência em rotinas de loja e atendimento ao publico
ü Pessoas que lidam bem e se interessem por maquiagem
ü Morar na região Sul de São Paulo
Benefícios: Salário Fixo, plano de saúde e odontológico, vale transporte e seguro de vida.
Entrevista será quarta-feira 29 de Maio/2013 às 10h00
Endereço: Rua Mário Amaral, 182 próximo ao metrô Brigadeiro.
Referência: Estamos localizados na 3º travessa da rua Maria Figueiredo.
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VAGAS PCD
O CEL LEP está contratando profissionais com deficiência para
área de atendimento, administrativa e limpeza.
Caso tenham interesse ou conheçam alguém para indicar, por favor, enviem o currículo para recrutamento@ cellep.com
Caso tenham interesse ou conheçam alguém para indicar, por favor, enviem o currículo para recrutamento@ cellep.com
A FLOWRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento
e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive,
oportunidades TI - SAP.
Perfil: Analista de Compras Junior
Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano na área de compras, gestão de obras, facilities e
ou equipamentos.
Experiência na utilização do pacote Office – nível intermediário.
Desejável conhecimento no sistema SAP.
Resumo da função:
Profissional vai atuar na área de compras,
negociação com fornecedores, qualificação de fornecedores, avaliar desempenho
de fornecedores, negociação de preços e prazos.
Formação:Áreas de exatas ou
financeiras
Contratação: CLT - 2 vagas
Local:Alphaville - SP.
Horário:9:00 ás 18:00 horas.
RemuneraçãoR$ a combinar
Benefícios:VT, refeitório no local, Assistência médica,
odontológica, seguro de vida e PLR.
Inicio:a combinar
Os interessados encaminhar currículos para jorge.cruz@flowrh.com.br Assunto: Atendimento - SBC.
Perfil: Analista de Compras Junior
Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano na área de compras, gestão de obras, facilities e
ou equipamentos.
Experiência na utilização do pacote Office – nível intermediário.
Desejável conhecimento no sistema SAP.
Resumo da função:
Profissional vai atuar na área de compras,
negociação com fornecedores, qualificação de fornecedores, avaliar desempenho
de fornecedores, negociação de preços e prazos.
Formação:Áreas de exatas ou
financeiras
Contratação: CLT - 2 vagas
Local:Alphaville - SP.
Horário:9:00 ás 18:00 horas.
RemuneraçãoR$ a combinar
Benefícios:VT, refeitório no local, Assistência médica,
odontológica, seguro de vida e PLR.
Inicio:a combinar
Os interessados encaminhar currículos para jorge.cruz@flowrh.com.br Assunto: Atendimento - SBC.
A FLOWRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento
e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive,
oportunidades TI - SAP.
Perfil: Atendente de monitoramento
Oportunidade CLT full + VT, VR R$ 20,00 dia, Ass Médica e Odontologica.
Localização: Av. Paulista - São Paulo
Horário: 17:00 às 24:00
Responsabilidades:
Profissional irá monitorar as solicitações de pedidos on line, através de um sistema do cliente.
Os interessados encaminhar currículos para jorge.cruz@flowrh.com.br Assunto: Atendente de monitoramento.
Perfil: Atendente de monitoramento
Oportunidade CLT full + VT, VR R$ 20,00 dia, Ass Médica e Odontologica.
Localização: Av. Paulista - São Paulo
Horário: 17:00 às 24:00
Responsabilidades:
Profissional irá monitorar as solicitações de pedidos on line, através de um sistema do cliente.
Os interessados encaminhar currículos para jorge.cruz@flowrh.com.br Assunto: Atendente de monitoramento.
A FLOWRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento
e seleção de
profissionais especializados em diversos
segmentos, inclusive, oportunidades TI -
SAP.
Perfil: Analista Comercial Junior
Oportunidade CLT full + pacote de benefícios
Localização: Alphaville – SP
Horário: 08:30 as 17:30
Responsabilidades:
· Desejável ter experiência de 2 anos na área administrativa de vendas ou compras.
· Emitir e cadastrar todos os pedidos de compras nacionais e importados no prazo e enviar aos fornecedores. Inserir as fotos dos pedidos no sistema. Após o recebimento, imprimir os pedidos para arquivo nas pastas por classificação.
· Acompanhar a carteira de pedidos diariamente até a entrega do
produto no CD através de relatórios, contato e follow up com os fornecedores.
· Manter contato diário com fornecedores auxiliando-os em duvidas
problemas nos pedidos por meio de e-mails e ligações, e sempre que necessário fazer todas as alterações dos pedidos.
· Controlar o recebimento e fazer aprovação no sistema de amostras
de CQ (previamente analisadas pelo gerente de produto e comprador) para
garantir a programação dos pedidos.
· Controle e acompanhamento dos pedidos de encarte através de
planilhas de acompanhamento.
· Organização e preparação das amostras de publicidade, big show e
feiras.
· Imprimir os relatórios de acompanhamento de performance e OTB
toda Semana.
· Acompanhar o OTB das classificações junto ao gerente de produto
/ comprador.
· Acompanhamento de cadastro de novos fornecedores mantendo
contato com outras áreas (CQ, Tesouraria, Socam Sourcing).
· Controle e recebimento das amostras, e preparar a doação das
amostras antigas, devolução aos fornecedores dos mostruários, além da arrumação da sala de amostras.
· Manter atualizada a pasta de publicidade com todas as informações passadas (vendas), e futuras de todas as ações do semestre.
· Responsável por dar suporte aos gerentes e compradores da área
comercial, dentro do departamento e divisão em que atua. Responsabilidade pelo controle da carteira de Compras, incluindo as emissões e alterações dos pedidos nacionais e importados.
Requisitos: Inglês Intermediário é mandatório.
Estar cursando Ensino Superior 3° ou 4° ano em: Administração, MKT, Economia, Comércio exterior, área afins.
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br Assunto: Analista Comercial Junior.
Perfil: Assistente Comercial.
Oportunidade CLT full + pacote de benefícios;
Localização: Alphaville – SP
Horário: 08:30 as 17:30
· Desejável ter experiência de 6 meses na área administrativa de vendas ou compras.
· Emitir e cadastrar todos os pedidos de compras nacionais e importados no prazo e enviar aos fornecedores. Inserir as fotos dos pedidos no sistema. Após o recebimento, imprimir os pedidos para arquivo nas pastas por classificação.
· Manter contato diário com fornecedores auxiliando-os em duvidas
problemas nos pedidos por meio de e-mails e ligações, e sempre que necessário fazer todas as alterações dos pedidos.
· Imprimir os relatórios de acompanhamento de performance e OTB
toda Semana.
Acompanhamento de cadastro de novos fornecedores mantendo contato com outras áreas (CQ, Tesouraria, Socam Sourcing).
· Controle e recebimento das amostras, e preparar a doação das amostras antigas, devolução aos fornecedores dos mostruários, além da arrumação
da sala de amostras.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou estar cursando ensino Superior.
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br Assunto: Ass. Comercial
Perfil: Analista Comercial Junior
Oportunidade CLT full + pacote de benefícios
Localização: Alphaville – SP
Horário: 08:30 as 17:30
Responsabilidades:
· Desejável ter experiência de 2 anos na área administrativa de vendas ou compras.
· Emitir e cadastrar todos os pedidos de compras nacionais e importados no prazo e enviar aos fornecedores. Inserir as fotos dos pedidos no sistema. Após o recebimento, imprimir os pedidos para arquivo nas pastas por classificação.
· Acompanhar a carteira de pedidos diariamente até a entrega do
produto no CD através de relatórios, contato e follow up com os fornecedores.
· Manter contato diário com fornecedores auxiliando-os em duvidas
problemas nos pedidos por meio de e-mails e ligações, e sempre que necessário fazer todas as alterações dos pedidos.
· Controlar o recebimento e fazer aprovação no sistema de amostras
de CQ (previamente analisadas pelo gerente de produto e comprador) para
garantir a programação dos pedidos.
· Controle e acompanhamento dos pedidos de encarte através de
planilhas de acompanhamento.
· Organização e preparação das amostras de publicidade, big show e
feiras.
· Imprimir os relatórios de acompanhamento de performance e OTB
toda Semana.
· Acompanhar o OTB das classificações junto ao gerente de produto
/ comprador.
· Acompanhamento de cadastro de novos fornecedores mantendo
contato com outras áreas (CQ, Tesouraria, Socam Sourcing).
· Controle e recebimento das amostras, e preparar a doação das
amostras antigas, devolução aos fornecedores dos mostruários, além da arrumação da sala de amostras.
· Manter atualizada a pasta de publicidade com todas as informações passadas (vendas), e futuras de todas as ações do semestre.
· Responsável por dar suporte aos gerentes e compradores da área
comercial, dentro do departamento e divisão em que atua. Responsabilidade pelo controle da carteira de Compras, incluindo as emissões e alterações dos pedidos nacionais e importados.
Requisitos: Inglês Intermediário é mandatório.
Estar cursando Ensino Superior 3° ou 4° ano em: Administração, MKT, Economia, Comércio exterior, área afins.
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br Assunto: Analista Comercial Junior.
Perfil: Assistente Comercial.
Oportunidade CLT full + pacote de benefícios;
Localização: Alphaville – SP
Horário: 08:30 as 17:30
· Desejável ter experiência de 6 meses na área administrativa de vendas ou compras.
· Emitir e cadastrar todos os pedidos de compras nacionais e importados no prazo e enviar aos fornecedores. Inserir as fotos dos pedidos no sistema. Após o recebimento, imprimir os pedidos para arquivo nas pastas por classificação.
· Manter contato diário com fornecedores auxiliando-os em duvidas
problemas nos pedidos por meio de e-mails e ligações, e sempre que necessário fazer todas as alterações dos pedidos.
· Imprimir os relatórios de acompanhamento de performance e OTB
toda Semana.
Acompanhamento de cadastro de novos fornecedores mantendo contato com outras áreas (CQ, Tesouraria, Socam Sourcing).
· Controle e recebimento das amostras, e preparar a doação das amostras antigas, devolução aos fornecedores dos mostruários, além da arrumação
da sala de amostras.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou estar cursando ensino Superior.
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br Assunto: Ass. Comercial
Empresa multinacional européia do segmento de autopeças está
contratando: ANALISTA DE PCP.
Requisitos: Experiência anterior no segmento. Conhecimento das ferramentas do setor. Kanban, JIT. ISOTS etc. Sistemas integrados.
Necessário ter inglês/avançado/ fluente.
Os interessados devem enviar o cv com a pretensão salarial para:
cleide.machado@ tbvc.com até 06/06/2013
Requisitos: Experiência anterior no segmento. Conhecimento das ferramentas do setor. Kanban, JIT. ISOTS etc. Sistemas integrados.
Necessário ter inglês/avançado/ fluente.
Os interessados devem enviar o cv com a pretensão salarial para:
cleide.machado@ tbvc.com até 06/06/2013
Estou com 2 vagas em aberto com urgência para motorista
carreteiro
conforme abaixo:
MOTORISTA DE CARRETA D
Descrição das Atividades:
Transportar e Coletar Cargas em Geral;Movimentar Cargas Volumosas e
pesadas;Traçar percursos e rotas.
Requisitos:Necessário ter CNH categoria E
conforme abaixo:
MOTORISTA DE CARRETA D
Descrição das Atividades:
Transportar e Coletar Cargas em Geral;Movimentar Cargas Volumosas e
pesadas;Traçar percursos e rotas.
Requisitos:Necessário ter CNH categoria E
Necessário Experiência de 6 meses
como Motorista de Carreta
Necessário Conhecimentos em dispositivos, rotas e acessórios de caminhão Disponibilidade para
viagens
Desejável curso MOOP e Direção
Defensiva
Condições:Salário: RS 1.182,00 Benefícios: Vale- Refeição (RS12,00
p/dia)Vale-Transporte Seguro de Vida Convênio Farmácia Estacionamento; PLR- Participação nos lucros e resultados; Horário: 08h às 18h |Almoço: 01
hora Segunda a Sexta Local de Trabalho: Ribeirão Pires / SP
Interessados devem enviar currículo atualizado até o dia 30/05/2013 na
sede da empresa ou ligar para agendar entrevista:
Sede da empresa- Rua Pedro Ripolli, 2.222 Barro Branco- Ribeirão
Pires Contato: 4824-4024 | 7851-9461 (Falar com Leticia- Recursos Humanos)
Letícia Oliveira dos Ouros
Celular: (11) 7851-9461 - Rádio: 55*54*10201
Departamento de Recursos Humanos
Condições:Salário: RS 1.182,00 Benefícios: Vale- Refeição (RS12,00
p/dia)Vale-Transporte Seguro de Vida Convênio Farmácia Estacionamento; PLR- Participação nos lucros e resultados; Horário: 08h às 18h |Almoço: 01
hora Segunda a Sexta Local de Trabalho: Ribeirão Pires / SP
Interessados devem enviar currículo atualizado até o dia 30/05/2013 na
sede da empresa ou ligar para agendar entrevista:
Sede da empresa- Rua Pedro Ripolli, 2.222 Barro Branco- Ribeirão
Pires Contato: 4824-4024 | 7851-9461 (Falar com Leticia- Recursos Humanos)
Letícia Oliveira dos Ouros
Celular: (11) 7851-9461 - Rádio: 55*54*10201
Departamento de Recursos Humanos
02 Vagas – Técnico ECG e EEG
Experiência em controle e realização de exames ECG e EEG.
Horário de 2ª a 6º das 8hs às 17hs
Local: Bairro Cerqueira Cesar – São Paulo – Próximo metrô Clinicas,Paulista
ou Consolação.
Benefícios :VT, VR e VA.
Informar pretensão salarial.
Direcionar cv para anete.cristina@ maxipas.com. br no assunto do e-mail informar a vaga.
Experiência em controle e realização de exames ECG e EEG.
Horário de 2ª a 6º das 8hs às 17hs
Local: Bairro Cerqueira Cesar – São Paulo – Próximo metrô Clinicas,Paulista
ou Consolação.
Benefícios :VT, VR e VA.
Informar pretensão salarial.
Direcionar cv para anete.cristina@ maxipas.com. br no assunto do e-mail informar a vaga.
Hoje tenho uma vaga na
empresa para Coordenador de Unidade Junior.
Trata-se de um profissional que recém formado em Gastronomia ou Nutrição, é para atuar no shopping Bourbon, na Zona Oeste de São paulo:
Sobre a vaga
Salário
1. R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
Descrição
1. Ligar e desligar equipamentos
2. Checar Gás ligado e desligado
3. Manter Comunicação entre os setores (Leitura e-mail)
4. Conhecimento do Quadro Geral de Forças
5. Conferir o funcionamento dos equipamentos e dos utensílios
6. Conferência de data de validade de mercadoria
7. Conferência nos setores Cozinha, Sushi, Atendimento e Caixa
8. Montagem fundo de caixa e conferência
9. Organizar Malote Fechamento (Caixa e Documentos Escritório Central)
10. Atendimento ao Cliente - Ouvir sugestões e reclamações do cliente
11. Retirada de fundo de caixa e Sangria
12. Lançamentos de fechamento de Caixa, no sistema extranet
13. Atualização da planilha de atendimento no sistema
14. Fechamento de caixa
15. Digitação Notas Fiscais no Sistema
16. Preenchimento de relatório de Sangria, Quebra de Caixa e Cancelamento
17. Aplicação das normas disciplinares
18. Auditoria de Espelho de Horas e dos cartões de ponto
19. Conferência de contagem de pratos, bebidas e marmitex
20. Solicitação de recebimento de Uniforme
21. Retirar no shopping a correspondência da loja
22. Digitar na Admin
Exigências
1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Nutição ou Gastronomia
2. Português (Nativo)
Benefícios adicionais
1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
2. Salario: 1450,00
3. Horário: 14:00 as 22:20.
Agradeço as indicações.
Att.,
Helen Corrêa
8492-4731
Trata-se de um profissional que recém formado em Gastronomia ou Nutrição, é para atuar no shopping Bourbon, na Zona Oeste de São paulo:
Sobre a vaga
Salário
1. R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
Descrição
1. Ligar e desligar equipamentos
2. Checar Gás ligado e desligado
3. Manter Comunicação entre os setores (Leitura e-mail)
4. Conhecimento do Quadro Geral de Forças
5. Conferir o funcionamento dos equipamentos e dos utensílios
6. Conferência de data de validade de mercadoria
7. Conferência nos setores Cozinha, Sushi, Atendimento e Caixa
8. Montagem fundo de caixa e conferência
9. Organizar Malote Fechamento (Caixa e Documentos Escritório Central)
10. Atendimento ao Cliente - Ouvir sugestões e reclamações do cliente
11. Retirada de fundo de caixa e Sangria
12. Lançamentos de fechamento de Caixa, no sistema extranet
13. Atualização da planilha de atendimento no sistema
14. Fechamento de caixa
15. Digitação Notas Fiscais no Sistema
16. Preenchimento de relatório de Sangria, Quebra de Caixa e Cancelamento
17. Aplicação das normas disciplinares
18. Auditoria de Espelho de Horas e dos cartões de ponto
19. Conferência de contagem de pratos, bebidas e marmitex
20. Solicitação de recebimento de Uniforme
21. Retirar no shopping a correspondência da loja
22. Digitar na Admin
Exigências
1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Nutição ou Gastronomia
2. Português (Nativo)
Benefícios adicionais
1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
2. Salario: 1450,00
3. Horário: 14:00 as 22:20.
Agradeço as indicações.
Att.,
Helen Corrêa
8492-4731
VENDEDORES
Loja de doces finos, localizada no Shopping Iguatemi, está
recrutando vendedores masculino, de 18 a 25 anos, com ou sem experiencia;
Salario: 825,00 +comissão, VT e VR.
Que gosta de lidar com pessoas, que tenha dinamismo e vontade de aprender.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA sileidesupervisora@ patipiva. com.br.
Salario: 825,00 +comissão, VT e VR.
Que gosta de lidar com pessoas, que tenha dinamismo e vontade de aprender.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA sileidesupervisora@ patipiva. com.br.
Assistente TI* (pode ser para
pessoa portadora de deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel ,
conhecimento em instalação de programa, manutenção em rede, mínimo segundo
grau completo. Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e
disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.
*Assistente Adm/Operacional *(pode ser para pessoa portadora de
deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel , para
abastecimento, controle e criação de planilhas, protocolos, conferencia de
documentos, lançamento no programa da empresa, controle e solicitação de
uniformes, emissão de relatórios diversos. Mínimo segundo grau completo.
Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e
disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.
*Assistente Adm* (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel , para
abastecimento, controle e criação de planilhas, protocolos, conferencia de
documentos, lançamento no programa da empresa, emissão de notas fiscais,
boletos, lançamento e baixa de pagamentos, emissão de relatórios diversos.
Mínimo segundo grau completo Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso
ao Brooklin e disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.
*Recepcionista* (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, organizada , para controle e
atendimento ao Publico (Candidatos, fornecedores e clientes), e atendimento
e controle de ligações e correspondências. Mínimo segundo grau completo
Salário R$ 800,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e disponibilidade
para eventual trabalho aos sábados.
*Promotores de Vendas* supermercados (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Atividade: Reposição das prateleiras e apresentação dos produtos.
O salário fixo é R$ 755,00, porém com os adicionais de prêmio, chega a um
rendimento de R$ 1.200,00
Benefícios: assistência médica Amil desconto R$ 39,00 e Assistência
Odontológica. integral sem desconto / VR R$ 11,00. Empresa oferece plano
de incentivo
*Ajudante Geral*
Carga e descarga e auxiliar de serviços gerais
Horário de trabalho: Seg a sex das 8 as 17 hs / sab das 8 as 12 hs
Imprescindível residir próximo a Casa Verde - Zona Norte / São Paulo
Salário e Benefícios: R$ 705,00 + VT + Refeição no local
Requisitos: boa disposição física (carga e descarga de materiais para
festas)
Preferência sexo masculino e idade de 20 a 30 anos. (irão carregar peso)
*Ajudante de Eletricista* (30 vagas)
Atividade: escavação de buraco para instalação de postes da Eletropaulo nas
ruas e separação de materiais para o eletricista
Horário Trabalho: Terça a domingo das 7 hs as 15:20 hs (folga toda segunda
e 01 domingo por mês)
Desejável: candidatos com ensino fundamental ou médio.
Local de trabalho: Zona Norte - Freguesia do O / Zona Leste – Av. itaquera
Curso de 10 dias oferecido pela empresa Não é necessário experiência,
apenas 1 ano em carteira de trabalho em qualquer cargo. Necessário:
compromisso, responsabilidade, vontade e gosto por trabalhar.
Preferência sexo masculino e idade de 25 a 38 anos. (irão carregar peso)
Favor encaminhar currículo com nome da vaga no Assunto.
Agradeço se puder repassar e indicar profissionais.
Ótima semana!
Att.,
Cristiane C Pires
Psicóloga – Consultora RH
Labrum Desenvolvimento Humano
Tel: 55 11 4114-7611
Cel: 55 11 9 8134-1821 (tim)**
<selecao1@labrum.com.br>;
*Aproveite e cadastre seu currículo em nosso site **www.labrum. com.br** é
rápido e pratico!*
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel ,
conhecimento em instalação de programa, manutenção em rede, mínimo segundo
grau completo. Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e
disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.
*Assistente Adm/Operacional *(pode ser para pessoa portadora de
deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel , para
abastecimento, controle e criação de planilhas, protocolos, conferencia de
documentos, lançamento no programa da empresa, controle e solicitação de
uniformes, emissão de relatórios diversos. Mínimo segundo grau completo.
Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e
disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.
*Assistente Adm* (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, principalmente no Excel , para
abastecimento, controle e criação de planilhas, protocolos, conferencia de
documentos, lançamento no programa da empresa, emissão de notas fiscais,
boletos, lançamento e baixa de pagamentos, emissão de relatórios diversos.
Mínimo segundo grau completo Salário R$ 1.000,00 + beneficios. Fácil acesso
ao Brooklin e disponibilidade para eventual trabalho aos sábados.
*Recepcionista* (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Ter conhecimento em no pacote Office, organizada , para controle e
atendimento ao Publico (Candidatos, fornecedores e clientes), e atendimento
e controle de ligações e correspondências. Mínimo segundo grau completo
Salário R$ 800,00 + beneficios. Fácil acesso ao Brooklin e disponibilidade
para eventual trabalho aos sábados.
*Promotores de Vendas* supermercados (pode ser para pessoa portadora de deficiência)
Atividade: Reposição das prateleiras e apresentação dos produtos.
O salário fixo é R$ 755,00, porém com os adicionais de prêmio, chega a um
rendimento de R$ 1.200,00
Benefícios: assistência médica Amil desconto R$ 39,00 e Assistência
Odontológica. integral sem desconto / VR R$ 11,00. Empresa oferece plano
de incentivo
*Ajudante Geral*
Carga e descarga e auxiliar de serviços gerais
Horário de trabalho: Seg a sex das 8 as 17 hs / sab das 8 as 12 hs
Imprescindível residir próximo a Casa Verde - Zona Norte / São Paulo
Salário e Benefícios: R$ 705,00 + VT + Refeição no local
Requisitos: boa disposição física (carga e descarga de materiais para
festas)
Preferência sexo masculino e idade de 20 a 30 anos. (irão carregar peso)
*Ajudante de Eletricista* (30 vagas)
Atividade: escavação de buraco para instalação de postes da Eletropaulo nas
ruas e separação de materiais para o eletricista
Horário Trabalho: Terça a domingo das 7 hs as 15:20 hs (folga toda segunda
e 01 domingo por mês)
Desejável: candidatos com ensino fundamental ou médio.
Local de trabalho: Zona Norte - Freguesia do O / Zona Leste – Av. itaquera
Curso de 10 dias oferecido pela empresa Não é necessário experiência,
apenas 1 ano em carteira de trabalho em qualquer cargo. Necessário:
compromisso, responsabilidade, vontade e gosto por trabalhar.
Preferência sexo masculino e idade de 25 a 38 anos. (irão carregar peso)
Favor encaminhar currículo com nome da vaga no Assunto.
Agradeço se puder repassar e indicar profissionais.
Ótima semana!
Att.,
Cristiane C Pires
Psicóloga – Consultora RH
Labrum Desenvolvimento Humano
Tel: 55 11 4114-7611
Cel: 55 11 9 8134-1821 (tim)**
<selecao1@labrum.com.br>;
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Coordenador Logístico
Experiencia com acompanhamento de pedido, almoxarifado, expedição e pcp. ter atuado em empresa do ramo de auto peças.
Salário á combinar
Para trabalhar em empresa de médio porte em Diadema.
Assistente Logístico
Experiencia com follow-up de clientes e ter atuado em empresa do ramo de auto peças.
Salário: 1500,00 á 1700,00
Para trabalhar em empresa de médio porte em Diadema.
os interessados devem enviar CVs para selecao@visarh. com.br
Experiencia com acompanhamento de pedido, almoxarifado, expedição e pcp. ter atuado em empresa do ramo de auto peças.
Salário á combinar
Para trabalhar em empresa de médio porte em Diadema.
Assistente Logístico
Experiencia com follow-up de clientes e ter atuado em empresa do ramo de auto peças.
Salário: 1500,00 á 1700,00
Para trabalhar em empresa de médio porte em Diadema.
os interessados devem enviar CVs para selecao@visarh. com.br
Estou com uma vaga para
Folha de Pagamento temporária com chance de efetivação.
Conhecimento com toda rotina de folha de pagamento e implantação do sistema Datasul.
Empresa de médio porte em Diadema
Salário á combinar.
Os interessados devem enviar cvs para selecao@visarh. com.br com pretensão salarial.
Conhecimento com toda rotina de folha de pagamento e implantação do sistema Datasul.
Empresa de médio porte em Diadema
Salário á combinar.
Os interessados devem enviar cvs para selecao@visarh. com.br com pretensão salarial.
VAGAS NA ROEMER
ANALISTA DE CAMBIO
Banco
Multinacional na Zona Sul
Com
experiência no cambio – inclusive importação e exportação
Inglês fluente
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
Gerente Comercial
Coordenador
de Vendas /Gerente
Profundo
conhecimento em vendas de peças para centros Automotivos
Distribuidores
, e Montadoras
Vivencia no
mercado de Reposição
Local Osasco /
São Paulo
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
Supervisor de Manutenção
Formação em
Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica IMPRESCINDIVEL
Experiência em
indústria metalúrgica na área de manutenção em cargo de liderança, mínimo 5
anos.
Residir
próximo a Guarulhos.
Conhecimentos IMPRESCINDIVEL
Desenho
técnico, pacote office, software de manutenção, PCM Planejamento e Controle da
Manutenção, TPM Manutenção Produtiva Total, Analise de falha, Pneumática,
Hidráulica, Alinhamento a laser, analise de vibração, analise termográfica,
indicadores de manutenção MTBF, MTTR, R&M confiabilidade de maquinas e
equipamentos.
Este
profissional supervisionara uma equipe de mecânicos, eletricistas, técnicos
eletrônicos, lubrificadores e líderes de manutenção. Será responsável pela
manutenção preventiva e corretiva das maquinas e equipamentos, disponibilizando
recursos humanos e materiais para realização das atividades. Planejamento e
organização, 5”S”, Segurança e menor custo, analise e solução de problemas.
Apoiar as atividades de automação, projetos/melhorias.
Horário de
trabalho – 08h00 as 17h30 (segunda a sexta-feira)
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
Coordenador de Produção
Formação Curso
Técnico em Mecânica (SENAI)
Experiência em
indústria metalúrgica em cargo de liderança (chão de fabrica), mínimo 5 anos.
Residir
próximo a Guarulhos.
Conhecimentos IMPRESCINDIVEL
Leitura e
interpretação de desenho mecânico, pacote office, TPM Manutenção Produtiva
Total, Lean Manufacturing, 5”S”, Analise e Solução de Problemas, Kaizen
(melhoria Continua). Indicadores de produção, SEGURANÇA.
Este
profissional coordenará uma equipe de aproximadamente 15 operadores industriais
com SEGURANÇA. Será responsável pelos indicadores (resultados) desta linha de
produção. Deverá utilizar as ferramentas da qualidade, 5”S”, TPM, Planejamento
e Organização, utilizar ferramentas para analise e solução de problemas.
Disponibilizar recursos humanos e materiais para realização das atividades.
Desejável: conhecimento com corte, dobra e
repuxo.
Horário de
trabalho – turno I 05h20 as 14h38 (segunda a sexta-feira)
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
Engenheiro de Processos
Profundo
conhecimento em processos de fabricação de engrenagens
Conhecimento
em cálculos de Engrenagens e Ferramentas
Vaga para São
Paulo /Z Oeste
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
GERENTE DE VENDAS – AFTERMARKET
Localidade
do trabalho: São Paulo
A principal
atividade desse profissional será ser o elo de ligação entre o aftermarket e os
dealers.
Possuir
experiência em venda de partes.
Inglês fluente
Vaga para São
Paulo
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
Vendedor Senior
Com
experiência em vendas de peças de aftermarket no segmento de máquinas de
construção
Vaga para São Paulo
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
Supervisor de vendas
Com
experiência em vendas de máquinas de construção
Vaga para São
Paulo
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
ANALISTA DE
CONTROLADORIA
Experiência
comprovada nas áreas operacionais e recursos humanos no segmento de Segurança
Patrimonial;
Principal foco
é controle de processos;
Salário R$
3.500,00 a R$ 4.000,00 (CLT);
Assistência
Médica;
Vale Refeição
R$ 10,74 (dia)
Vale
Transporte.
Para Zona
Oeste de São Paulo
Currículos
para marcelo@roemer.com.br
Cargo: Engenheiro Produtos Jr ou Pl
Descrições
atividades:
Desenvolver e
aperfeiçoar novos produtos, componentes, embalagens e acessórios, em conjunto
com as demais áreas envolvidas, bem como adequadar os produtos em fabricação,
dentro dos padrões de custo e qualidade da empresa, visando atender às
especificações técnicas e expectativas dos clientes.Realizar as informações
comerciais dos Departamentos de Vendas e Gestão de Mercado com o Produtos,
transformando-as em objetivos técncos e projetos para o desenvovimento de
novos prodtutos e melhora de custos para produtos já existentes.
Competênicas
Especificas:
Superior
completo em Engenharia, preferencialmente na área Mecânica ou Automobilistica
Inglês
Intermediário
Conhecimento
no Pacote Office
Necessario
experiencia no desenvolvimento de componentes de motor
Interessados
encaminhar cv para vanessa@roemer.com.br
Auxiliar Fiscal, ZONA LESTE, SÃO PAULO, SP
Atuar com
lançamentos de notas fiscais de entrada e saída, rotina / legislação do ICMS e
substituição tributária. Analisar os lançamentos fiscais, suas operações,
emitir guias de tributos para recolhimento e cotações de frete.
Experiência na
função.
Ensino Médio
ou Ensino Superior cursando.
Conhecimento
em CFOP.
Salário R$
1.800,00 + benefícios
Interessados
encaminhar CV para vanessa@roemer.com.br com o assunto: 2944 - Auxiliar
Fiscal
ENGENHEIRO DE VENDAS AFTERMARKET – SÃO PAULO, SP
Experiência
no segmento automotivo atendendo o mercado de reposição, grandes distribuidores
Habilidades
para negociações e conhecimento técnico sobre motores
Objetivo:
atender clientes identificando oportunidades, desenvolvendo novos negócios,
prestando suporte técnico e comercial, acompanhando o processo de cotação de
novos produtos, bem como manter um programa permanente de visitas junto aos
clientes e futuros clientes, visando o fornecimento de produtos da empresa com
rentabilidade e atendimento das necessidades dos clientes.
Competências
específicas: Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Automotiva,
Industrial. Domínio do pacote Office,inglês intermediário, conhecimento em
motores de combustão interna e vivência na área comercial.
TÉCNICO EM SIMULAÇÃO - ABC, SP
Experiência
no cargo e em estamparia de metais, preferencialmente no segmento automotivo
Descrição:
Atuar com simulação de estampo e processo de estamparia, fazer testes com
ferramental e estudos. Analisar métodos e melhorias.
Experiência
em simulação de estampo e processo de estamparia.
Conhecimentos
em Pam Stamp ou AutoForm. Ter especialização em Estamparia C.D.R.
Faixa
salarial: De R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00
ANALISTA DE CONTROLADORIA SR, ABC, SP
Ensino
superior completo
Inglês
fluente
Experiência
na função
-
Planning consolidado (budget, forecast estimativas mensais)
-
Análises de variações x planejado + explicações
-
Experiência em orçamentos (liderar processos com as áreas)
-
Capacidade de conviver com pressões de prazos e trabalhos repetitivos
-
Habilidade para entender impactos positivos e negativos nas análises econômicas
e financeiras
salário
á combinar + benefícios da empresa multinacional de grande porte, segmento automotivo.
Cargo: Engenheiro Produtos Jr ou Pl
Descrições
atividades:
Desenvolver
e aperfeiçoar novos produtos, componentes, embalagens e acessórios, em conjunto
com as demais áreas envolvidas, bem como adequadar os produtos em fabricação,
dentro dos padrões de custo e qualidade da empresa, visando atender às
especificações técnicas e expectativas dos clientes.Realizar as informações
comerciais dos Departamentos de Vendas e Gestão de Mercado com o Produtos,
transformando-as em objetivos técncos e projetos para o desenvovimento de
novos prodtutos e melhora de custos para produtos já existentes.
Competênicas
Especificas:
Superior
completo em Engenharia, preferencialmente na área Mecânica ou Automobilistica
Inglês
Intermediário
Conhecimento
no Pacote Office
Necessario
experiencia no desenvolvimento de componentes de motor
Interessados
encaminhar cv para vanessa@roemer.com.br
GERENTE DE PROCESSOS - GUARULHOS, SP
Empresa
contratante é empresa de grande porte do segmento de reciclagem*
Formação
em engenharia/tecnologia
Expert
em lean manufacturing
Foco
em otimização e melhoria do processo produtivo considerando tempo, custos e
etapas do processos
Desejável
experiência em alteração e lay out e conhecimentos em PCP
Salário
R$ 10.000,00
Desejável
que o profissional tenha experiencia em empresas de reciclagem, beneficiamento
de materiais, multiplos processos
Interessados
encaminhar cv para vanessa@roemer.com.br
Auxiliar Fiscal, ZONA LESTE, SÃO PAULO, SP
Atuar
com lançamentos de notas fiscais de entrada e saída, rotina / legislação do
ICMS e substituição tributária. Analisar os lançamentos fiscais, suas
operações, emitir guias de tributos para recolhimento e cotações de frete.
Experiência
na função.
Ensino
Médio ou Ensino Superior cursando.
Conhecimento
em CFOP.
Salário
R$ 1.800,00 + beneficios
Interessados
encaminhar CV para vanessa@roemer.com.br com
o assunto: 2944 - Auxiliar Fiscal
VENDEDOR INTERNO DE AUTOPEÇAS
Diversas
vagas para a região Leste, Norte e Sul de São Paulo
Salário
fixo + comissões + benefícios
Necessário
ter experiência na função e ensino médio completo
Interessados
encaminhar cv para nathalia@roemer.com.br
Vaga
2934: Consultor de Venda Técnica (Iluminação) - gabriela@roemer.com.br
Empresa
de médio porte, fabricante de lustre e luminárias, contrata: Consultor de Venda
Técnica.
Exigências
e atribuições:
Atuar com vendas de iluminação, interpretação de
linguagem arquitetônica (planta).
Elaborar de proposta comercial, acompanhar e fechar
pedidos.
Ter atuado na área de vendas de iluminação.
Ensino Médio completo.
Possuir conhecimentos intermediários em Excel e básicos
em AutoCAD.
Observações:
Benefícios: Cesta básica, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 9h10 às 19h e sexta,
das 9h10 às 18h50.
Faixa
Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00.
Local
de trabalho: Alphaville.
**Interessados
enviar cv para gabriela@roemer.com.br, com assunto: “Consultor de Venda
Técnica”, informando sua pretensão salarial.
Vaga 2936: Vendedor Interno para Revenda (Iluminação) - gabriela@roemer.com.br
Empresa
de médio porte, fabricante de lustre e luminárias, contrata: Vendedor Interno
para Revenda.
Exigências
e atribuições:
Atuar com venda direta para lojistas e
distribuidores de luminárias. Elaborar proposta comercial, acompanhamento e
fechamento de pedidos. Elaboração de orçamentos.
Ter atuado como vendedor na área de
iluminação.
Ensino Médio completo.
Desejável conhecimento no sistema
operacional da TOTVS.
Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às
18h.
Faixa
Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Local
de trabalho: Alphaville (com possibilidade de transferência para Santana de
Parnaíba).
**Interessados
enviar cv para gabriela@roemer.com.br, com assunto: “Vaga 2936: Vendedor
Interno para Revenda”, informando sua pretensão salarial.
VENDEDOR INTERNO AUTOPEÇAS – VILA MARIA – SÃO PAULO – SP
Distribuidora
de Autopeças.
Ter
experiência com Autopeças,inclusive Radiadores.
Experiência
com Televendas.
Residir
próximo a Vila Maria
Bom
relacionamento Interpessoal.
Salário:
Até R$1.200,00 fixo + comissão + VT
Interessados
encaminhar CV para nathalia@roemer.com.br
Vaga 3144 - Back Office
Empresa de
médio porte do ramo de iluminação, contrata Back Office.
Atribuições:
Realizará
apoio para área de vendas com orçamentos.
Local de
trabalho: Cajamar - SP
Salário: A
combinar
**
Interessados enviar cv para gabriela@roemer.com.br
Vaga 3164: Analista Crédito - gabriela@roemer.com.br
Empresa de
grande porte, distribuidora de autopeças, contrata: Analista Crédito
Exigências e
atribuições:
Atuar com
análise de crédito PJ;
Realizar
análise de carteira de clientes;
Definir
critérios para limites de crédito, grau de risco;
Relatórios
gerenciais e contato com representantes.
Observações:
Salário: R$
1.500 ? 2.000 + benefícios
Regime de
contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A
definir.
Local de
trabalho: Zona Leste de São Paulo
Interessados
enviar cv para gabriela@roemer.com.br ,
com assunto: CV Vaga 3164: Analista Crédito informando sua pretensão salarial.
PROJETISTA DE FERRAMENTAS E DISPOSITIVOS PL/SR (2 VAGAS) –
ABC, SP
Empresa de
grande porte do ramo de estamparia automotiva, contrata: Projetista de
Ferramentas e Dispositivos Pleno
Exigências e
atribuições:
Atua com
desenvolvimento de ferramentas e dispositivos, realizar projetos, métodos e
estudos.
Experiência
como Projetista de Ferramentas e Dispositivos.
Especialização
em Estamparia C. D. R. Conhecimento em Catia e Top Solid.
Faixa
salarial: R$ 3.000 – R$6.000,00
Interessados
enviar cv para gabriela@roemer.com.br ,
com assunto "CV - Projetista"
Programador PHP:
Necessário experiência mínima de 2 anos atuando como programador.
Experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas PHP e de sites,< span="">pan class="yiv661681902apple-converted-space"> <>banco de dados relacional e programação orientada a objetos.
Conhecimentos em SQL utilizando banco de MySql, SqlServer, servidor Linux/Apache.
Conhecimentos a nível de CMS (Drupal ou Joomla).
Conhecimento prático na utilização do framework CodeIgniter.
Desejável conhecimento em CSS, Photoshop e Tableless.
Atividades: Análise e desenvolvimento de sites e sistemas com a linguagem de programação PHP utilizando o banco de dados MySql e SqlServer.
Salário: R$ 1.800,00.
Os interessados deverão encaminhar currículo para leilson@buscala.com.br
Assunto: Programador PHP
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