Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vagas 15 de maio


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes.
Solicitamos que atentem aos requisitos definidos e que os currículos sejam enviados diretamente para os e-mails mencionados, informando que viu a vaga no BLOG sozzamaiarh.blogspot.com.br

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.

Boa sorte!!



APGE Soluções Empresariais assessora empresa localizada no ABC/SP, do segmento de Autopeças, na contratação de DIRETOR de DESENVOLVIMENTO

Atividades:

• Responsável corporativo pela gestão e implementação dos processos de desenvolvimento ou aperfeiçoamento de novos produtos e/ou tecnologias;

• Atuará como interface entre o cliente e empresa assegurando que os projetos sejam desenvolvidos dentro dos padrões acordados.

 

Requisitos:

Formação Superior em Engenharia

Vivência em processos de estamparia, ferramentaria e solda.

Habilidade em gestão de equipes e de processos.

 

Enviar cv para tania@apge.com.br

 

 

 

NUMEN IT:: OPORTUNIDADE DE GERENTE DE PROJETOS SAP - ALPHAVILLE

A Numen IT consultoria de TI presente no mercado desde 2009, esta com uma excelente oportunidade no perfil abaixo:

Gerente de Projetos - SAP

Local: Alphaville

Duração do projeto 1 ano

 

Reembolso de km para descolamento para outros sites.

Reembolso de despesas em viagens.

Salário e benefícios condizentes com mercado.

 

Caso tenha interesse ou indicações envie o currículo para: denice.caetano@numenit.com

 

 

 

Vagas na Faurecia > Gerente de Compras Projetos e Engenheiro de Vendas Senior

Envie seu curriculo com pretensão salarial e nome da vaga no titulo do email para lais.marangoni@faurecia.com

 

 

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa do segmento de serviços na contratação de:

 

GERENTE DE TI – DESENVOLVIMENTO E INFRAESTRUTURA

Atribuições:

Responsável pelo departamento de desenvolvimento e infra-estrutura em TI da empresa,

 

Requisitos:

Superior completo em áreas relacionadas a TI;

Vivência anterior na função;

Profundos conhecimentos nas áreas de infra-estrutura e desenvolvimento (pois atuará em ambas), gestão de contratos, Service Desk, aplicação de metodologias e melhores práticas.

Possuir certificações: CMM, PMBOX e Gestão de projetos (PMI).

Conhecimentos de ERP,ITL, MTS, SSl, modelagem de dados Oracle, ambientes Virtualização, Citrix ou Vmare

 

Local de trabalho - ABC

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br  Assunto: Gerente TI

 

 

 

Gerente de Análise de Negócios

Empresa de grande porte, com faturamento de bilhões, capital estrangeiro, localizada na região Sul de SP.

 

Experiência:

Conhecimentos específicos nas áreas comercial, marketing e Logística (relação volume x preço x margem, análise financeira de campanhas de marketing e indicadores logísticos).

 

Conhecimentos no funcionamento, principalmente ao setor comercial e preferencialmente em empresas de varejo ou alimentos.

Domínio em inglês nível avançado, no mínimo (Será feita entrevista em inglês).

 

Experiência em multinacionais/empresas de grande porte e nas demais atribuições do cargo.

Vivência com gestão/coordenação de equipes.

Desejável passagem por áreas de administração de vendas em empresas de varejo.

Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.

 

Atividades:

Avaliar intensamente a performance das áreas comerciais, marketing e logística.

Acompanhar os indicadores de desempenho das Diretorias Comercial, Marketing e Logística e analisar e indicar seus desvios.

Propor projetos para melhoria do desempenho, suprir as diretorias de informações e análises para melhoria dos indicadores.

Propor novos indicadores que possibilitem um melhor entendimento dos resultados, monitorar os indicadores de lucratividade e rentabilidade da Empresa.

Coordenar as ações para melhoria dos resultados dos negócios e demais atividades pertinentes ao cargo.

 

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Local: Zona Sul/SP.

 

Interessados, favor enviar CV colocando no assunto GER.NEGOCIOS/13, com pretensão salarial para: marcia.correa@goldenhead.com.br

 

 

 

URGENTE: Trio RH procura Gerente Financeiro com experiência, para importante multinacional em São Paulo.

Experiência na gestão de várias equipes (Contas a Pagar/receber; Tesouraria; Fluxo de Caixa, etc.) Desejável inglês. Interessados deverão enviar CV , com pretensão salarial, para regina@triorh.com.br

 

 

 

Oportunidade - Gerente de Produto

Responsável por desenvolver, implementar e acompanhar os planos de marketing dos produtos; realizar inovações, pesquisa de preços, análise de mercado e melhorias para a categoria, gestão da comunicação da empresa e relacionamento com a mídia e diferentes canais; gerir projetos de lançamento de produtos, relacionamento com agências publicitárias dentre outras atividades relacionadas à função.

Local de atuação: Barueri – São Paulo

Interessados encaminhar cv atualizado com pretensão salarial para: karen.fernandes@emede.com.br

 

 

 

Gerente de Projetos TI - São Paulo

 

Consultoria de tecnologia da informacao, parceira da Oracle contrata:

Vaga: 01

Conhecimentos: Desenvolvimento de Sites WEB, acompanhamento e controle

do progresso do projeto, monitorando a qualidade dos produtos desenvolvidos, definição de sequenciamento, estimativas de recursos, ter experiência de mínimo de 5 anos como gerente de projetos, dentre outros conhecimentos pertinentes da área.

Início: Imediato

Contratação: PJ

Tempo de projeto: Indeterminado

 

Interessados enviar CV com pretensão e disponibilidade para:

recrutamento@inwave.com.br

 

 

 

GERENTE DE COBRANÇA JUDICAIL p/ SÃO PAULO

Estamos selecionando um Gerente de Cobrança Judicial para conceituada instituição de financiamento de Veículos Novos, Usados e Peças para as redes de Concessionárias para região de São Paulo.

 

Desejável formação em Direito, experiência de 05 anos na função, cobrança legal varejo, conhecimentos dos processos, busca e apreensão, reintegração de posse do carro, execução, revisionais e consignatórios.

Experiência em: atingimento de metas de recuperação / acordos, melhoria de indicadores operacionais de cobrança judicial, monitoramento do capacy, indicadores, KPI´s, SLA´s, metas e qualidade, emissão de relatórios de performance, da operação e dos operadores, disponibilidade para viagens no Brasil, atualizado em relação à legislação.

 

Favor encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@caseconsultores.com.br com o titulo GERENTE DE COBRANÇA JUDICIAL.

 

 

GERENTE FINANCEIRO (Construção Civil - obras populares)

BENVEGNÚ Recursos Humanos seleciona para empresa de construção civil - obras populares Minha Casa Minha Vida - profissional com formação acadêmica em Engenharia Civil, Administração de Empresas ou Economia e experiência em construção civil, preferencialmente obras populares.

Vivência em planejamento, orçamento, controle de obra, gestão de recursos, organização da obra, controladoria, interface com a área técnica, fluxo de caixa, negociação com Bancos (CEF) e liderança de equipe.

Perfil "Hands On". Pacote office avançado.

Local de trabalho: Barueri - Alphaville.

Remuneração: R$ 15.000,00 ( PJ) + participação nos resultados.

Enviar CV para: gfcivil@benvegnu.com.br

 

 

Oportunidade para Gerente da Qualidade - Empresa Multinacional de Grande Porte região de Limeira.

Empresa Multinacional de Grande Porte do Segmento Automotivo está em busca de um Gerente da Qualidade. Será responsável por todos os processos de qualidade da fábrica e de fornecedores. Desejável conhecimento em processos de usinagem, montagem e estamparia, conhecimento nas ferramentas da qualidade. Inglês fluente. Interessados encaminhar currículo com expectativa salarial para laura.farsoni@businesspartnes.com.br

 

 

Gerente Comercial para o segmento ferroviário com fluência em inglês.

Empresa fornecedora de máquinas, equipamentos e peças de reposição para produtos no segmento metro-ferroviário busca profissional com experiência na área comercial, Visitas a clientes e fornecedores; Elaborar propostas comerciais; Participar de licitações públicas e privadas; Administrar contratos de fornecimento; Elaborar planos de vendas e relatórios de visitas; Desenvolver novos mercados e clientes. Curso superior completo preferencialmente em engenharia mecânica, fluência em inglês. Leitura e interpretação de desenhos mecânicos, bom usuário do pacote Office. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

 

É DETERMINANTE A EXPERIÊNCIA EM EMPRESAS DO SEGMENTO FERROVIÁRIO!

 

Enviar currículo em português e inglês para talentos@quarter.inf.br / WWW.facebook.com/quarterrh

 

 

VAGA: GERENTE DE OPERAÇÕES

A Arsennal Consultoria está assessorando uma multinacional de grande porte, localizada em Diadema, na contratação de um Gerente de Operações.

Em relação a vaga, segue abaixo um breve descritivo:

Operation Manager

Reporting to the : Operation of Director

Experience : Automotive Segment (Mandatory)

Graduation: Mechanical, Electronics , Production Engineering

No. of Subordinates: 250 Employees

Areas of Responsibilities: Manufacturing, Process, Maintenance, Continuous Improvement

Language: Fluent English (Mandatory)

Systems that must dominate: Lean Manufacturing,(Leader) Green Belt Six Sigma (Desirable)

Interessados enviar cv para camila.mancini@arsennal.com.br

 

 

 

Oportunidade: GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - SP

- Experiencia nas áreas Contábil, Custos, Procedimentos Industriais; Desejável vivência em Metalúrgica ou empresas do segmento.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial e forma de contratação para helenahunter2002@yahoo.com.br (cód. GAF).

 

 

Gerente Financeiro - Ribeirão Preto

Nosso cliente é uma empresa na área de saúde

 

Reportando-se ao Superintendente Financeiro , suas principais responsabilidades incluirão:

 

• Gerenciar e planejar a área financeira incluindo contas a pagar e receber, cobrança, sendo responsável pela gestão de 5 colaboradores diretos.

• Realizar negociação com bancos e fornecedores, desenvolver novos fornecedores.

• Elaborar relatórios gerenciais, como fluxo de caixa, forecast, buget, etc.

• Assegurar recursos financeiros na empresa através de obtenção de linhas bancárias com instituições financeiras e abertura de linhas de margens para operações de futuro (fixações) da área comercial;

• Assegurar a abertura de linhas de crédito com empresas comerciais;

• Desenvolver novos parceiros estratégicos (bancos/fundos/tradings) na estruturação de linhas financeiras;

• Reduzir custos financeiros através de avaliações e planejamento de novas estruturas de garantias e operações de crédito;

• Auxiliar na otimização dos processos da área de tesouraria a fim de gerar ganhos quantitativos e qualitativos;

 

Para esta posição, é imprescindível

• Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins.

• Pós-graduação ou MBA em finanças

• Domínio do Pacote Office;

• Experiência com finanças corporativas, relacionamento com bancos, captação de recursos.

• Conhecimento de rotinas contábeis

 

Candidatos interessados, favor enviar currículo para ana@corporaterh.com.br mencionando a sigla “FIN” e a pretensão salarial.

 

 

 

GERENTE DE CONTAS - SP NFE DO BRASIL

Nfe do Brasil contrata profissional para área de vendas!

 

Buscamos Gerente de Contas para venda de soluções fiscais para o mercado de SP.

Interessados encaminhar CV para: roberta.ferreira@globalweb.com.br

 

 

 

Gerente de Contas Especiais (Perfil Hunter)

Profissional com experiência na área comercial na venda de serviços como body shop, outsourcing, fábrica de software, SAP, Desenvolvimento, consultoria, projetos e infraestrutura. Saiba trabalhar com metas, prospecção e alavancagem de novos cliente/negócios. Resultados de vendas anuais superiores a R$ 7,5 MM /ano; Carteira de clientes ativos; Imprescindível experiência em consultorias de TI. Formação informática ou administração;

Interessados enviar cvs para Raquel.iza@victus.com.br

 

 

 

Gerente de Engenharia

Grande Auto Peças no ABC busca Gerente de Engenharia com profundos conhecimentos técnicos no desenvolvimento de novos processos para novos produtos , desde o orçamento , projeto e construção de ferramental , até o lote piloto e implantação do novo processo na fábrica

Experiência em empresas de Estamparia

Enviar cv para marcelo@roemer.com.br

 

 

Gerente Comercial (nível de Diretoria)

Profundo conhecimento em empresas de peças estampadas

Total relacionamento com as montadoras

Desenvolvimento de novos negócios

Enviar cv para marcelo@roemer.com.br

 

 

 

GERENTE QUALIDADE

gerente de Controle de Qualidade

Localização: Angola

Viagens para outros locais devem ser considerados

Reporta-se a: Gerente de fábrica

 

Resumo do trabalho

o Chefe de Controle de Qualidade será responsável por orientar e implementar o plano de CQ (controle de qualidade) para a fábrica. Uma vez concluída a fase inicial, e já estando em funcionamento a estrutura, o Chefe de Controle de Qualidade será responsável pelas atividades diárias de controle de qualidade (operação e análises químicas de laboratório), organizando e preparando matérias-primas necessárias para a produção em cooperação com o Cliente, garantindo elevados padrões na prestação de atividades de planejamento, alinhadas com as melhores práticas de manutenção.

 

Deveres e responsabilidades

• Supervisionar e garantir a coleta e preparação de amostras de acordo com as instruções e planos de amostragem dos técnicos.

• Acompanhamento de testes químicos durante os turnos (Cal Livre- Cloreto - Óxido Férrico - Carbonato Total)

• Acompanhamento de testes físicos para matérias primas e cimento (resíduos de +90 micron, 200 micron e 45 micron para matéria prima e cimento).

• Acompanhamento de análises químicas por CBA (Cross Belt Analyzer) e alteração das proporções de materiais, também alterando recursos de argila e calcário, para obter otimização química, de acordo com a política de qualidade.

• Acompanhar e inspecionar o desempenho da amostragem de matéria e alimentador do forno (durante o recolhimento de amostras).

• Assegurar ferramentas e instrumentos limpos no final de cada turno.

• Acompanhamento da alimentação do forno e análise química da matéria-prima, assim como tomada de ações necessárias para atingir padrões químicos requeridos.

• Acompanhamento de clínquer (importado, exportado e produzido), análise química e tomada de ações corretivas para eliminar produtos fora de padrão (clínquer excluído).

• Analisar a moagem de cimento e amostras de embalagem.

• Garantir que todas as atividades estejam conformes com as normas de segurança.

• Produzir relatórios diários relacionados às atividades de Controle de Qualidade (químicas e físicas).

 

Habilidades e competência requeridas

Nível de instrução e habilidades

• Formação em Ciências, Engenharia ou Agricultura.

• De 1 a 5 anos de experiência na mesma posição.

 

Habilidades técnicas

• Bons conhecimentos sobre química de cimento, teoria da amostragem, formação técnica para operação de instrumentos, usando XRF (Fluorescência de Raios-X) com teoria de calibração, QCX (Controle de Qualidade por Raios-X) e ensaios químicos molhados.

 

Exposição para os seguintes equipamentos:

• XRF (Fluorescência de Raios-X) - QCX (Controle de Qualidade por Raios-X) – CBA (Analisador de Cinta Cruzada) – TRAZAR – banho d'água – bomba de vácuo.

 

Fluência em Português e proficiência de trabalho em Inglês são necessárias.

Sua família deve aceitar ir com você para Angola, de preferência

Por favor envie seu CV para frimarh@gmail.com

Em ASSUNTO, por favor coloque : QUALIDADE CIMENTEIRA

Caso você tenha experiência em setores bastante compatíveis, envie seu CV

Data da publicação: 13 maio 2013.

Se foi citado algo no perfil que você não conhece, não tem experiência, por favor, informe isso no email que vc vai me enviar, para que possamos estudar como prepará-lo (a) caso seja o ( a ) profissional a negociar a vaga

 

 

VAGA: GERENTE COMERCIAL - FOOD SERVICE - ESTADO DE SP

Gerente Comercial – Food Service – estado de SP

 

Nosso cliente é uma empresa de alimentos localizada na região de Ribeirão Preto.

 

Reportando-se ao Gerente Nacional de Vendas suas principais responsabilidades incluirão:

 

• Gerenciar o setor de food service, supervisionando as rotinas de vendas dos mesmos e acompanhando o cumprimento das metas estabelecidas.

• Elaborar planos estratégicos da área de comercialização, comunicação, implementar atividades e coordenar sua execução.

• Gerenciar a carteira de clientes, através de contato com os mesmos, reuniões e desenvolvimento de novos clientes.

• Assessorar a diretoria e setores da empresa, interagindo com outros gestores para orientações e esclarecimento, sobre a programação das atividades operacionais, levantando as necessidades e suas prioridades.

• Gerenciar equipe de trabalho, visando o desenvolvimento da mesma

• Responsável por administrar recursos materiais e financeiros

 

Para esta posição, é imprescindível:

• Vivência como gerente de vendas no setor de food service

• Sistemas de gestão integrado (Conhecimento em SAP ou Datasul será considerado diferencial)

• Superior Completo em Administração de Empresas ou afins.

• Desejável MBA ou Pós-Graduação

• Domínio do Pacote Office

• Inglês avançado ou fluente

• Disponibilidade para viagens.

• Residir em São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto ou Campinas

 

Candidatos interessados, favor enviar currículo para ana@corporaterh.com.br mencionando o código da vaga “FS” e a pretensão salarial

 

 

Grande empresa no ramo do entretenimento contrata:

Perfil Profissional: Executivo de Contas

 

Departamento: Vendas/Comercial

Descrição Sucinta das Atividades Desempenhadas: Atendimento a agências e operadoras; ligações e visitas a clientes; participa de ações externas de vendas e divulgação.

 

Sexo: Ambos

Idade: A partir de 18 anos

Escolaridade: Mínimo 2° grau completo

Carga Horária: 08:00 às 17:48 de Segunda à Sexta-feira

 

Conhecimentos Específicos: Técnicas de Vendas; Conhecimento em Informática; Excel básico.

 

Experiências Profissionais: No Mínimo 6 meses de experiência em Vendas Externas.

 

Necessário ter carro próprio com seguro e Notebook.

 

currículo enviar para: recursoshumanos@ betocarrero. com.br

 

 

 

Oportunidade Para Contador com Inglês Fluente

Caros, para quem tiver interesse, oportunidade para uma empresa Asiática para contador com inglês fluente e CRC ativo. Faixa salarial até R$ 12 mil. Interessados encaminhar cv para wagner.schmidt@omestrategia.com.br.

 

 

 

Contrato: Contador com inglês avançado

Atividades: Atuará no setor de controladoria e contabilidade

(IFRS x CPC) Societária. Realizar relatórios consolidados para matriz

internacional.

Experiência em sistemas integrados ERP, preferencialmente

Microsiga, Datasul ou SAP.

 

Conhecimentos em Legislação do Imposto de Renda e Impostos

Indiretos.

 

Desejável superior completo na área de Ciências Contábeis com CRC

ativo.

 

Idioma: imprescindível inglês avançado, terá contato direto com empresas internacionais.

 

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Remuneração: a combinar

Benefícios: AM, VR, VT .

Horário: comercial.

Local de trabalho: Pinheiros.

 

Interessados enviar cv:  p/ andrea.montenegro@ accounting. adm.br

ou priscila.elias@ accounting. adm.br

 

 

 

Empresa multinacional em SP contrata: CONTADOR

Será responsável pelas rotinas contábeis, fiscais e trabalhistas.

Necessário experiência com gestão de pessoas, conhecimento em Datasul e CRC ativo.

Imprescindível experiência em construtoras/ consórcios ou empresas fabricantes de equipamentos industriais.

Local de atuação: Zona sul de SP

Enviar CV com pretensão salarial para consultoria@higas.com.br

 

 

Recruiting 2 Sr Oracle Transportation Management Consultants for +7 month project in Brazil and Mexico. If interested please send your resume to nc@fastdolphin.com

Job Title: Sr Oracle Transportation Management Consultants

Location: Brazil and Mexico.

Start Date: ASAP

Length: + 7 months

Number of positions: 2

Description:

 

• OTM experience required

• Our client is looking for one Consultant and one Lead/Manager type.

 

Languages:

 

• Bilingual English/Spanish for Mexico required.

• Bilingual English/Portuguese for Brazil required.

 

If you fulfill this requirement and are interested in this position, please send your English resume along with your availability to start in this project, to the following e-mail address: nancy.cardona@fastdolphin.com

 

 

 

Assessoramos onosso cliente, empresa de marketing, em busca de:

SP - Gerente de afiliação (Marketing On Line)

 

Perfil;

Ensino Superior (completo)

Idiomas: Inglês (Fluente);

Espanhol (Intermediário) ;

Sólida experiência em marketing online de preferência com redes de afiliação ou co-registro; Foco em resultado/ROI;

Capacidade analítica;

Análises de tráfego.

Conhecimentos em informática;

Word - nível avançado

Excel - nível avançado

Internet - nível avançado

 

Atividades;

Estruturação e planejamento de campanhas de marketing online para afiliados e parceiros;

Gerenciar equipe de marketing online;

Definições e configurações de indicadores de performance;

Prospectar e negociar com fornecedores (afiliados) do Brasil e do Exterior;

Construir e manter relacionamentos fortes com afiliados chaves e grandes redes.

 

Faixa Salarial: De R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeiçã o,

Vale-transporte.

 

Horário: Segunda a Sexta de: 09:00 às 18:00.

Local de trabalho: Jardim Paulistano - Próximo ao shopping Iguatemi.

Enviar currículo com o último salário e pretensão salarial para: piresconsultoriaemrh@yahoo.com.br

 

 

Assessoramos o nosso cliente, empresa de marketing, em busca de:

SP - Gerente de marketing em busca (SEM)

 

Perfil;

Ensino Superior (completo)

Sólida experiência em Google Adwords e Analytics; Gestão de campanhas de

marketing digital; Administração e criação de campanhas de Adwords no Google, com a devida mensuração de resultados para os clientes.

Conhecimentos em informática;

Word - avançado

Excel - avançado

Internet - avançado

Idiomas: Inglês (Intermediário) .

 

Atividades;

Gerenciamento de campanhas de marketing digital,principalme nte Google Adwords;

Gerenciamento de equipe de analistas da área; Gestão de campanhas budget e resultados.

 

Faixa Salarial: R$ 6.000,00 a 8.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeiçã o,

Vale-transporte

 

Horário: Segunda a Sexta de: 09:00 às 18:00

 

Local de trabalho: Jardim Paulistano - Próximo ao Shopping Iguatemi.

Enviar currículo com o último salário e pretensão salarial para: piresconsultoriaemrh@yahoo.com.br

 

 

 

Supervisor de Manutenção

Experiência com coordenação de equipes de manutenção Mecanica/elétrica/Predial

Profundos conhecimentos com CENTROS DE USINAGEM e FUNDIÇÃO

Local ABC – Multinacional Automotiva

Enviar cv para marcelo@roemer.com.br

 

 

RBR - Supervisor de Folha de Pagamento - Campinas

Supervisor de Folha de Pagamento – Campinas

Empresa multinacional de grande porte do segmento de outsourcing

Inglês completa o perfil. Reporte internacional

Os interessados encaminhar cv para mfantato@rbrconsulting.com.br

 

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na contratação de:

 

SUPERVISOR CONTÁBIL FINANCEIRO SR

Atribuições:

Consolidação de Relatórios Gerenciais, Conferência e Supervisão de Lançamentos Contábeis e Relatórios Contábeis, Fechamento de Balanço e Análise de DRE, Controles administrativos e financeiros, Preparação de Budgets e Forecasts, Controle de Imobilizado, Conferência de Folha de Pagamento, Conferência e Supervisão de Relatórios de Despesas, Auxilio ao departamento Administrativo e outros projetos e iniciativas.

 

Requisitos:

Formação Superior Completa em Administração, Finanças, Contabilidade, Economia ou áreas afins;

Experiência pregressa com as atribuições;

Domínio pacote Office (Excel e PowerPoint avançado)

Inglês Avançado.

 

Local de trabalho: Alphaville – Barueri

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br  Assunto: Contábil

 

 

 

 

 

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:

 

REPRESENTANTE COMERCIAL- SP

Atribuições:

Elaboração de estratégias, plano de ações, planejamento comercial para aumentar o volume de vendas e rentabilidade;

Elaboração de Relatórios.

Prospecção de novos negócios e venda de produtos ligados a área financeira (consórcios).

 

Requisitos:

Formação superior completa;

Experiência pregressa na área comercial;

Imprescindível Inglês avançado ou fluente.

Complementam o perfil disponibilidade para viagens (nível nacional).

 

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondell i.com.br

Assunto: Representante Comercial

 

 

 

Oportunidade para atuar como Coordenador de RH

Disponibilidade para viagens.

Inglês Avançado.

Necessário experiência com folha de pagamento, encargos sociais, relação sindicais, reclamatórias trabalhistas, legislação trabalhista, relação com orgãos fiscalizadores (ministerio do trabalho, INSS, ministerio publico do trabalho). Desenvolvimento de programas de Desenvolvimento Organizacional, Planos de sucessão, Recrutamento e Seleção e também conduzir Negociações Sindicais.

Superior Completo.

Salário: R$5.500,00

Benefícios: Assistência Médica/Unimed, acomodação apartamento; Vale refeição de R$ 16,36 por dia; Seguro de vida em grupo e Vale Transporte.

Horário: Segunda a Sexta de 07 h00min as 17h00min.

 

Interessados devem encaminhar curriculo para: nayara.felicio@perfilarh.com.br

 

 

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na contratação de:

 

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES (TRANSMISSÕES INTERNACIONAIS)

Atribuições:

Gestão do departamento, incluindo construção de objetivos, revisão e avaliação de desempenho, escala de plantões e controle das fichas de frequência. Interface com Depto de Aquisições para novos contratos que envolvem a Prodops. Interface com as áreas técnicas para questões operacionais referentes à recepção dos sinais, gravações e fluxo de sinal interno. Interface com a Produção e núcleo de transmissões para suporte dos eventos e programas. Interface com depto financeiro referente à faturamento de serviços contratados.

 

Requisitos:

Conhecimento dos provedores de serviços via satélite e diferentes rotas de sinal via satélite; sistema de distribuição via fibra; configurações e parâmetros de sinais digitais;sistema de gravação em servidor digital.

Inglês fluente, espanhol desejável.

Formação em Radio e TV ou Engenharia.

Conhecimento em excel e power point.

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br  Assunto: Supervisor de Operações.

 

 

 

COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL (São Paulo)

Um dos mais conceituados e respeitados centros educacionais do País, possui 29 anos de atuação no setor. A entidade, atua em três frentes: consultoria, pesquisa e educação, capacitando-a para desenvolver estudos e prestar serviços nos mais variados campos de especialização da Administração.

 

Atribuições:

Reestabelecer os processos e objetivos da equipe do Departamento Pessoal, planejar e identificar em conjunto com a Supervisora de RH os resultados desejados para o trabalho e os meios para alcançá-los. Atribuir tarefas aos funcionários sob sua responsabilidade, harmonizando as atividades coordenadas entre eles. Liderar e direcionar esforços para cumprir os planos e alcançar os objetivos. Promover indicadores de qualidade do trabalho, comparar resultados e tomar as providências corretivas quando necessário, planejando ações e mudanças construtivas. Atendimento ao público interno e participação em reuniões de rotina e/ou estratégica, lançamentos e fechamento da folha CLT (corpo docente e administrativo), lançamentos e fechamento da folha de Autônomos. Atualização dos relatórios gerenciais, encargos e demais obrigações legais como: PIS, CAGED, PAT, DIRF, FAP e RAIS.

REMUNERAÇÃO: a combinar

BENEFÍCIOS: Vale Alimentação (valor de R$ 16,00 p/ dia), Auxilio Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Previdência Privada;Seguro de Vida; Auxílio Educacional após 06 meses de permanência e Estacionamento Gratuito.

LOCAL DE TRABALHO: Butantã

 

Interessados realizar cadastro no site www.dimensaorh.com.br

 

 

Oportunidade: Supervisor de Call Center (para atuar em Jundiaí-SP).

Empresa no segmento de Call Center contrata Supervisor de Operações Receptivas.

Local: Jundiaí-SP.

Horário: 08h30 até 18h30 de segunda a sexta feira.

- Descrição das atividades: será responsável pela elaboração de campanhas motivacionais, visualização de metas, desenvolvimento e análise de relatórios operacionais, monitoria de contatos e feedback com foco no desenvolvimento dos operadores .

- Requisitos: Experiência com supervisão de equipes, ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, áreas correlatas e fácil acesso a Jundiaí.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica.

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial e sinalizando no assunto: Supervisor de Call Center para o e-mail: daniela.abreu@primius.com.br

 

 

 

Vaga para São Paulo: Supervisor de Compras com inglês fluente e experiência em compras de material produtivo. CV para raquel@cityrh.com.br

 

 

 

Vaga Supervisor de Vendas Externas

Experiência na área de Vendas (Bebidas ou Tabaco), com supervisão ou coordenação de equipe. Ensino Superior.

Benefícos: VA (21,00) + PS + PO + R$ 2500 + Comissões. Enviar currículo para stela.larissa@grpmaster.com

 

 

 

Busco Arquiteto Projetista

Atuar em Projetos Executivos de Pisos industriais. Enviar CV até dia 22/05. Máx. 5 anos de formado. informações no email carlos.eduardo@lpe.eng.br

 

 

Oportunidade para Tesouraria nível especialista com inglês fluente

Instituição em fase de start up busca especialista na área de tesouraria com inglês fluente. Interessados, encaminhar cv para wagner.schmidt@hotmail.com.

 

 

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Possuímos as seguintes oportunidades para o Centro de SP:

- Gerente de TI - R$7.500,00

- Gerente Financeiro - R$7.500,00

- Analista de RH Sênior - R$3.500,00

Todas as vagas exigem experiência anterior na função e gestão de equipe

As vagas são para início imediato!

Encaminhar CV com pretensão salarial para amanda@fariscorh.com.br com o título da vaga no assunto.

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Analista de Departamento Pessoal Pleno - Osasco - SP
Imprescindível conhecimento no Sistema RUBI.
Superior completo em Administração, ou áreas relacionas.
Experiência de no mínimo 3 anos em DP.
Salário: R$ 3.500,00
Interessados devem enviar currículo para iago.souto@grupoelithe.com.br

 

 

 

Empresa de Inteligência busca Consultor para atuação em São Paulo - SP

Oportunidade de atuação - Consultoria em Inteligência

Requisitos Técnicos:

* Vivência em consultoria / analista de Inteligência Competitiva (IC) ou Inteligência de Mercado (IM);

* Experiência na estruturação de áreas de Inteligência, em planejamento e/ou novos negócios;

* Domínio de metodologias de Inteligência, Inteligência Comercial e/ou Mercado;

* Domínio em levantamento de informações e análise de entrevistas;

* Domínio das ferramentas de análise;

* Conhecer o ambiente de Inteligência e novas tendências de mercado;

 

Formação:

* Superior Completo, preferencialmente em Administração, Economia/Finanças, Engenharia, Marketing/Comunicação.

 

Diferenciais ou experiência desejável:

* Especialização acadêmica / pós graduação em áreas relacionadas à Inteligência;

* Vivência como consultor ou ter atuado em empresas de consultoria;

* Experiência em comercialização de projetos

 

Atividades e Responsabilidades:

* Desenvolvimento de Negócios e Construção de Soluções em Inteligência;

* Apoio na Pré Venda e Venda de Soluções de Inteligência;

* Apoio na realização e execução de Workshops, Treinamentos e Seminários em Inteligência;

* Apoio e atuação em Projetos de Inteligência;

* Apoio na geração de relatórios e análises da consultoria - Análises mercadológicas e estudos ad hoc;

* Apoio na elaboração de apresentações intermediárias, nos workshops do projeto e relatórios finais.

 

Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado

 

Base de atuação: Cidade de São Paulo

 

Enviar Curriculum Vitae com pretensão salarial para: rh@plugar.com.br com cópia para eduardo.lapa@plugar.com.br, com assunto “ Consultor em Inteligência SP”

 

 

 

 

Consultor Comercial - São Paulo

A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuando com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.

E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

 

Consultor Comercial

Pré- Requisitos:

• Formação em Administração ou áreas afins;

• Experiência anterior em vendas de serviços (outsourcing, treinamentos preferencialmente na área de TI);

• Experiência em gestão de equipe comercial.

 

Atribuições:

• Supervisão de equipe;

• Prospecção e venda;

• Definição de estratégia de marketing para a venda dos serviços da consultoria;

• Definição de grade de cursos e programação;

• Garantir a divulgação e follow-up sobre as vendas.

 

• Localidade: São Paulo – Avenida Paulista

 

Remuneração:

• Trabalhamos com pretensão salarial.

 

Candidato interessados favor cadastrar cv no e-mail tatiane.moura@dinsmorecompass.com.br

 

 

 

Conceituada empresa de revestimentos contrata:

VENDEDOR - ATENDIMENTO AO CLIENTE

Local; Morumbi - zona sul de São Paulo

Necessário ter experiência no segmento de revestimentos e ter fácil acesso

ao local. Além de disponibilidade para trabalhar em horário integral

 

Enviar currículo para: anapaulagt9@ gmail.com

 

 

 

ESTAMOS CONTRATANDO VENDEDOR C/ EXPERIÊNCIA NO VAREJO P/ SÃO PAULO - SP. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO P: SIFROTA@HOTMAIL.COM

 

 

 

Consultor de Vendas (Guindaste) - SP

Indústria multinacional fabricante de veículos /mecânica pesada/ veículos fora da estrada, com escritório de representação no Brasil, busca profissional com experiência em vendas guindaste móvel, com formação técnica em mecânica, conhecimento em auto CAD para leitura e interpretação de desenhos, fluência em inglês e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Conhecimento do pacote Office.

Enviar currículo em português e inglês para talentos@quarter.inf.br

 

 

 

Neste momento, a consultoria Proativa assessora empresa multinacional, do segmento de educação corporativa.

 

Consultor de Vendas (3 vagas efetivas p/ Alphaville - Barueri / SP.

Requisitos

Desejável formação Superior completa em Administração ou áreas afins;

Pacote Office e Outlook intermediário;

Vivência na área comercial em vendas por telefone, telemarketing ativo e atendimento ao cliente.

 

Atribuições

Realizará vendas ativas de produtos (cursos: MBA e Pós-Graduação);

Envio de propostas por e-mail;

Esporadicamente terá que ir até São Paulo (escola) para concluir as vendas.

 

Remuneração e Benefícios

Salário compatível com o mercado + Comissão proporcional às vendas (atingimento de metas);

VT, VR, Assistência médica e Odontológica e Seguro de vida.

 

Horário de Trabalho

De segunda a quinta das 09h às 19h e sexta das 09h às 18h ou de segunda a quinta das 10h às 20h e sexta das 10h às 19h. 1 hora de almoço.

 

Encaminhar o CV para o e-mail: leticia.carvalho@ proativarh. com.br

 

 

 

 

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca: Especialista SR Storage (1 vaga) – Efetivo - São Paulo

Cliente: multinacional localizada na zona sul, líder em seu segmento de atuação.

 

Responsabilidades do Cargo: reportando-se ao gerente da área suas principais responsabilidades serão: (a) garantir que o ambiente esteja trabalhando dentro do melhor critério de performance, garantindo tempo de resposta adequado às aplicações criticas da empresa; (b) garantir monitoração dos equipamentos, criando processos que visam garantir o funcionamento e estabilidade do ambiente; (c) garantir que a capacidade e a disponibilidade dos recursos (discos e fitas) sejam adequadas, permitindo a continuidade dos negócios; (d) pesquisar e implementar novas tecnologias, permitindo que novos processos melhorem o gerenciamento e a disponibilidade dos recursos de Storage.

 

Competências Exigidas: (a) conhecimentos em instalação e manutenção de equipamentos IBM DS8K, IBM XIV, IBM TS3500, EMC VNX, EMC Avamar, Dell Compellent, HDS VSP, Brocade DCX; (b) conhecimento dos produtos de gerenciamento dos fornecedores IBM, EMC, Hitachi, Dell, HP; (c) conhecimento do produto IBM TSM; (d) sólidos conhecimentos de softwares replicação síncrona e assíncrona; (e) processos de contingência; (f) suporte técnico para as equipes de suporte ao desenvolvimento, banco de dados, produção e operação; (g) pesquisa por soluções técnicas para melhoria de processos/custos.

Imprescindível ter conhecimento em: (a) arquitetura de rede SAN; (b) configuração de storage IBM, EMC, HDS, Dell, HP; (c) instalação e configuração do produto IBM TSM; (d) habilidade de negociação em projetos de alta complexidade; (e) habilidade para diagnosticar e resolver de problemas; (f) habilidade para gerar documentação para fornecedor de software/hardware; (g) atuação ativa na manutenção da compatibilidade com processos e requisitos de segurança.

 

Formação: Graduação completa preferencialmente na área de Ciências da computação ou correlatas. Desejável curso de Especialização em ITIL.

 

**CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS**

 

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br , indicando no assunto: “STORAGE - SPO”. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados. Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.eliasarruda.com.br, através do link "fale conosco".

 

 

 

Vaga Arquiteto Sistemas - Jundiaí/SP

Arquitetura de Sistemas Web, Mobile e Desktop;Orientação a objetos, Design Patterns, .NET, Visual Studio, C#, ASP.NET e ASP clássico, Javascript, Banco de Dados SQL Server e Oracle e infraestrutura web; Java, programação para Mobile (iOS, Android ou Windows Phone), UML, SharePoint, TFS, ALM e Code Metrics; Gestão de Código (Source Control), Metodologias Ágeis, Conceitos de Build; Será um dos arquitetos que dará solução para construção de novos aplicativos e sistemas bem como serviços de consultoria. Interessados enviar CV para recrutamento@viceri.com.br

 

 

Vagas - fonoaudiólogas

Pessoal, seguem vagas abertas na empresa onde trabalho.

2 VAGAS PARA FONOAUDIÓLOGAS

- Para trabalhar em centro auditivo.

Perfil Profissional:

Organizada, proativa, dinâmica, responsável, bom relacionamento em grupo, perfil em vendas.

 

Requisitos mínimos:

- Formação acadêmica

Graduada em Fonoaudiologia há, no mínimo, 12 meses. Especialização na área, será um diferencial.

 

- Experiência profissional

Ter experiência profissional com aparelhos auditivos seja em centros auditivos e/ou instituições de, no mínimo, 12 meses.

 

- Localidades

Santana:

Das 13:30 as 18:00hs e sábados alternados.

Inclui assistência médica, transporte e convênio odontológico (opcional).

 

Guarulhos:

Das 8:30 as 18:00hs e sábados alternados.

Inclui assistência médica, transporte e convênio odontológico (opcional) e vale alimentação.

 

- Interessadas, enviar CV´s para patricia.vicentini@microsom.com.br

 

Obs.: Maiores informações serão passadas no processo seletivo.

 

 

 

Vagas em SÃO PAULO para Engenheiro Civil (formado) com experiência em túnel e Engenheiro Civil (formado) com experiência em acabamentos. Interessados devem enviar CV para suporterh@isoluxcor san.com

 

 

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa. com.br

Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para:rh@captativa. com.br ou através do site www.captativa. com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

 

Analista de Assuntos Regulatórios

Conhecimentos sólidos em assuntos Regulatórios de produtos cosméticos, higiênicos e consumo, no Brasil e América Latina;

- Formação Superior Completa;

- Inglês Fluente;

- Local de trabalho - São Paulo (Indústria Farmacêutica) .

- Encaminhar currículo para rh@captativa. com.br com a sigla Assuntos Regulatórios.

 

 

 

ANALISTA DE PRICING SÊNIOR

Empresa nacional de médio porte que atua no setor de Prestação de Serviços em Guarulhos, enviar CV para ; ccarneiro77@ gmail.com

Requisitos:

- Formação superior na área Exatas;

- Inglês avançado

- Sólidos conhecimentos de planejamento de preços e sua dinâmica;

- Conhecimento e experiência anterior na de inteligência competitiva de

Prestação de Serviços;

- Visão de demanda versus preço sugerindo ações para melhoria e geração de

receita;

- Disponibilidade e flexibilidade de horários;

- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;

Responsabilidades:

- Garantir à alta Diretoria e demais Gestores (Compras/Comercial/ Produtos)

informações precisas para o processo decisório, principalmente no que se refere à precificação;

- Fazer recomendações para tomada de decisões estratégicas;

- Estruturar a área de Pricing através de criação de políticas, processos e rotinas.

- Coordenar a politica de precificação da empresa através da determinação da

estratégia adequada dos preços para todos os produtos da companhia;

- Elaborar cenários de preços segundo os movimentos de mercado e os consequentes impactos em volume, faturamento e margem;

- Monitorar a concorrência, mercado (economia, fornecedores, clientes, dados

setoriais, tendências e etc) e dados internos (custos, estoques, necessidade de

caixas etc).

- Elaborar cenários sobre viabilidade de lançamento, e comercialização de

produtos.

- Suportar o plano de vendas da companhia e as bases orçamentárias;

- Desenvolver orçamentos conforme demandas dos clientes atendendo as áreas comerciais

- Análise e aprovação/ reprovação relativa à propostas comerciais de montante relevante.

- Implantação do sistema de Precificação no Protheus –TOTVS.

- Montar sistemas de informações do mercado de prestação de serviços, comportamento da concorrência e clientes;

- Acompanhar os preços da concorrencia e de mercado

- Compilar as pesquisas com os indicadores internos para gerar uma melhoria

consolidada;

- Suportar a área comercial na tomada de decisões;

- Consolidar as informações fragmentadas oriundas de diferentes fontes.

Salário até 5,5k

 

 

Olá Pessoal, estamos com uma oportunidade para Analista Fiscal Sr. Local de trabalho Vila Olímpia - SP. Interessados enviar Cvs para milena.oliveira@arizona.com.br. Abs

www.arizona.com.br

 

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional, na contratação de:

 

ASSESSOR DE ASSUNTOS ECONOMICOS SR.

Atribuições:

Realização de análises econômicas do setor químico; Estudo de dados para elaboração de índices econômicos; Cálculos estatísticos, dentre outras atividades.

 

Requisitos:

Curso superior em Economia/Estatí stica/Química/ Engenharia Química

Vivencia anterior no setor químico;

Conhecimento de variáveis econômicas com impacto na indústria;

Visão setorial estratégica de política industrial e de competitividade;

Possuir inglês avançado e desejável espanhol intermediário;

Domínio das ferramentas básicas de Word, Excel, PowerPoint, Correio eletrônico e Internet;

Disponibilidade para viagens.

 

Atuação no bairro de Vila Olímpia - SP

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondell i.com.br

Assunto: Assessor

 

 

 

 

Multinacional de grande porte do ramo automotivo

Região Campinas / Jundiai

VAGA : COMPRADOR SR.

Superior completo

Inglês Avançado

Experiência em Indústria de Autopeças

ccarneiro77@ gmail.com

 

 

 

 

O Grupo Empregabem, Empresa Nacional de Recursos Humanos, busca no

mercado o seguinte perfil:

 

Analista Financeiro com experiência anterior na área;

 

Ensino Superior em curso: Administração, Ciências Econômicas ou

Ciências Contábeis.

 

Local de trabalho: Jaguaré – SP - Próximo ao Parque Villa Lobos .

 

Contrato: CLT

 

Benefícios: VT, VR e AM.

 

Os interessados devem encaminhar Currículo com pretensão salarial

para o email: rh@empregabem.com.br

 

 

 

Analista de Sistema e Desenvolvimento

* Vivência em empresas, tendo conhecimentos em:

- Desenvolvimento de sistemas na linguagem JAVA;

- Suporte a operação no sistema JAVA;

- Conhecimento em banco de dados ORACLE;

- Framework, JBOSS Seam;

- JSF (Java Server Faces)

- JPA (Java Persistence API).

 

Necessário superior completo em áreas relacionadas a TI;

Cursos de Especialização em áreas relacionadas.

 

*Local de Trabalho: Chácara Sto. Antônio - ZS

*Salário compatível com o mercado + benefícios (VT + VR + AM + AO + SV).

* Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 (segunda à quinta-feira) 08h00 às 17h00 - (Sexta-feira)

 

Interessados, favor enviar Cv com pretensão salarial para: beatriz.pereira@grupotracker.com.br

 

 

 

Nosso cliente, Rede de Hospitais de Primeira Linha e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av. Paulista, busca a profissional abaixo:

 

VAGA: ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS PLENO

DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES

• Elaborar estudos e análises para desenvolvimento, implantação e manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado, bem como práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado.

 

• Revisar as descrições de cargos existentes na empresa, bem como redigir novas sempre que seja necessário criar um novo cargo ou alterações na estrutura atual.

 

• Elaborar análise e descrição de cargos.

 

• Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos.

 

• Analisar modelos de remuneração fixa e variável. Elaborar proposta de planos de carreira e sucessão.

 

• Elaborar pesquisas de salários e benefícios, identificando as tendências de mercado.

 

• Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado.

 

• Elaborar estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários.

 

• Acompanhar e assegurar procedimentos para cumprimento dos Acordos e Convenções Coletivas da Categoria.

 

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA

• Possuir vivência no desenvolvimento, implantação e manutenção da estrutura de cargos e salários.

 

• Experiência anterior de 3 a 4 anos no cargo.

 

• Desejável experiência anterior na área médico-hospitalar.

 

• Formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.

 

• Cursos de especialização em Administração de Cargos e Salários.

 

• Desejáveis cursos de especialização em Gestão de Recursos Humanos.

 

• Domínio do MS-Office, principalmente Word, Excel e PowerPoint.

 

OBSERVAÇÕES FINAIS: Salário em torno de R$ 4.000 / 4.500 (A empresa estuda propostas, envie sua pretensão salarial)

Benefícios: Cesta Básica; Refeição no local; Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica.

 

Local de Trabalho: Bairro do Paraíso / Av. Paulista.

 

Contratação efetiva CLT.

 

Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com. br – e colocar no assunto: ANALISTA CARGOS E SALÁRIOS – SP.

 

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

 

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT. BLOGSPOT. COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH

 

 

 

Estamos trabalhando a vaga de ANALISTA DE TREINAMENTO para Editora de Livros, em São Paulo.

 

Os Requisitos são os seguintes:

- Elaborar e auxiliar na montagem de manuais e treinamentos (de integração, de qualidade de vida);

- Organizar eventos e comunicação interna;

- Conduzir processos de Recrutamento e Seleção;

- Pacote Office - Intermediário;

- Ensino Superior completo nas áreas afins;

 

Carga Horária: 2ª a 6ªfeira, das 09h00 às 18h00

Remuneração: R$2.000,00 + AM/ VR/ VT

 

Profissionais dentro do perfil, favor enviar cvs para oportunidade@hrhgestao.com.br

 

 

 

Oportunidade Fiscal

Empresa de Grande Porte procura profissionais voltados para a área fiscal que tenham os seguintes conhecimentos:

1- Apuração dos impostos – ICMS/PIS e COFINS

2- Escrituração dos livros de entrada

3- Escrituração dos livros de saída

4- Controle das retenções de impostos

5- Faturamento

6- Recebimento

7- Cumprimento das obrigações acessórias (DCTF/PERDCOMP/DACON/GIA/SINTEGRA)

8- Conciliações a analises das contas contábeis referente aos impostos e afins

9- Apoio no fechamento com os relatórios gerencias do faturamento

Interessados favor enviar c.vitae para contato@jamonteiro.com.br

 

 

 

ANALISTA DE RISCO DE MERCADO E LIQUIDEZ – para São Paulo/SP

Buscamos profissionais graduados em Economia, Matemática, Física, Estatística, Engenharia ou Administração, com sólidos conhecimentos da operação de produtos de tesouraria e programação em MS Excel.

 

As principais atribuições do profissional selecionado será coordenar a Elaboração, análise e divulgação do Fluxo de Caixa Diário em Moeda Nacional e Estrangeira para a tesouraria; a Mensuração do Gap de Prazos das carteiras off-shore; a Projeção de captações; a Precificação dos ativos da tesouraria e Realização da marcação a mercado; Monitoramento dos riscos de Mercado através da elaboração de relatórios diários; Desenvolvimento e da manutenção de planilhas e sistemas de dados.

Perfil hands on, visão analítica e foco em resultados completam os requisitos.

 

Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para: rh@silvestreconsultoria.com.br - mencionando no campo assunto o CARGO de interesse e a CIDADE onde reside atualmente

 

 

 

 

A Keyrus Brasil, grupo multinacional com foco em soluções de tecnologia e informação está em busca de profissionais com o seguinte perfil:

 

Analista de Marketing

Perfil

- Formação em Marketing

- Foco em resultado

- Comunicação clara e objetiva

- Comprometimento e Dedicação

 

Atribuições

- Prospecção de novos serviços de web voltados para o segmento de Saúde;

- Participação na negociação de parcerias e avaliação de contrato de prestação de serviço;

- Identificação e mensuração de público alvo;

- Elaboração de Plano de Negócios;

- Apresentar defesa estratégica e financeira do produto em comitê obter para obter aprovações internas;

- Planejar junto as áreas de TI, Call Center, Faturamento e Canais a implementação de todo o processo da prestação do serviço (da venda a cobrança);

- Acompanhamento mensal das metas de vendas.

 

Conhecimentos

- Inglês intermediário

- Espanhol básico (cursando)

 

Desejável

- Experiência em e-Commerce

 

Favor enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para início para recrutamento@ keyrus.com. brcom assunto do e-mail: Marketing

 

 

Vaga Analista da Qualidade para hospital de grande porte

Experiência em sistemas de gestão da qualidade ;

Certificações (Ona e JCI) imprescindivel

Graduação Superior completo

Domínio em office ;

Ter atuado em hospitais certificados

CV tathyfonseca@ yahoo.com. br/ tathiana.eleuterio@rededor.com.br

Currículos fora do perfil serão descartados.

 

 

 

Tenho oportunidade para ANALISTA DE QUALIDADE para a Região de Guarulhos. Os interessados enviar curriculo para brimport2@toolsword.com ou entrar em contato no (11) 9 9565 5657

 

 

 

POSIÇÃO - ANALISTA ECONÔMICO FINANCEIRO - SP.

Como Consultoria de Recursos Humanos, estamos assessorando empresa cliente, do segmento construção, na seleção de profissional para assumir a posição de Analista Econômico Financeiro, com reporte a Diretoria executiva, em São Paulo – Capital.

 

Missão do Cargo: contribuir para melhorar o desempenho econômico da empresa, através do levantamento e análise de informações sobre o fluxo de caixa e custos da empresa, propondo melhorias nos relatórios e controles das informações, para garantir maior assertividade das informações e subsidiar as decisões da Alta Direção.

 

Imprescindível:

Formação em Economia.

Ter atuado com análise de informações econômica – financeiras

Ter atuado no segmento de construção

Excel avançado

Bons conhecimentos de PowerPoint

 

Aos profissionais interessados solicitamos encaminhar CV para cecilia@tdcompany.com.br, especificando última remuneração, benefícios e pretensão salarial. Descrever no campo “Assunto”: Posição de Analista Econômico Financeiro.

 

 

 

ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PL

Atividades:

- Responsável pelos programas de desenvolvimento para os níveis administrativos e liderança;

- Apoio as estruturas regionais no planejamento dos treinamentos operacionais;

- Responsável pelo programa de Integração de novos colaboradores;

- Mapeamento e Assessment de Liderança;

- Responsável pela manutenção do Programa de Multiplicadores;

- Responsável pela manutenção e cumprimento da matriz de Cargos e Salários.

 

Requisitos:

- Superior completo em Administração ou Psicologia;

- Experiência nas atividades descritas;

- Pacote Office intermediário;

- Fácil acesso a zona Oeste de São Paulo.

 

Benefícios:

VT, VA, VR, AM, AO

 

 

 

 

ANALISTA PRÉ VENDAS

Empresa de Telecomunicações em São Paulo, busca Analista de Pré-Vendas, que tenha vivência em empresas de Telecomunicações.

Experiência no suporte técnico à equipe de Vendas, na elaboração de projetos técnicos com solução de dados, apresentação de propostas a clientes.  Atuará junto ao time de Vendas, entendendo as necessidades dos clientes.

Formação superior.

 

CVs para tania@virtus-dc.com.br

 

 

Estamos trabalhando a vaga de ANALISTA ADMINSITRATIVO para Franquias de Lojas do Segmento de Cosméticoa, em São Paulo.

 

Os Requisitos são os seguintes:

- Perfil generalista na área administrativa voltada para DP (conferência de fopag e controle/ distribuição de benefícios), Financeiro (fluxo de caixa, conciliações), Fiscal (NF-e), noções de compras e sistema integrado ERP;

- Excel Avançado;

- Ensino Superior cursando ou completo;

- Residir próximo ou ter fácil acesso ao metrô da Barra Funda

 

Carga Horária: 2ª a 6ªfeira, das 08h00 às 17h00

Remuneração: R$2.000,00 + AM/ VR/ VT

 

Profissionais dentro do perfil, favor enviar cvs para oportunidade@hrhgestao.com.br

 

 

ANALISTA DE TRADE MARKETING

BENVEGNÚ Recursos Humanos seleciona para empresa de bens de consumo, profissional com curso superior completo, experiência em acompanhamento e administração diária da equipe de merchandising nacional, acompanhamento do desenvolvimento de materiais e ações promocionais, controle de estoque de materiais promocionais, administração e cotação de fornecedores, acompanhamento e análise de indicadores de vendas (Sell Out, positivação, cadastro), controle do budget e coordenação de pagamento de NFs. Imprescindível Excel avançado e conhecimento de Nielsen e planilha BIS.

Salário: R$ 2.500,00 + Benefícios

Local de trabalho: São Paulo / Vila Olímpia

Enviar CV para: anatrademkt@benvegnu.com.br

 

 

 

Analista de Qualidade - Financeiro

CLIENTE MULTINACIONAL NO SEGMENTO DE TI CONTRATA:

ANALISTA DE QUALIDADE : ESPECIFICAR FUNCIONALIDADES DE SISTEMA FINANCEIRO; DESENHAR RELATÓRIOS; TESTAR NOVAS FUNCIONALIDADES; INVESTIGAR BUGS; DEFINIR CÁLCULO FINANCEIROS; TREINAR USUARIOS INTERNOS; LEVANTAR NECESSIDADES JUNTO AOS CLIENTES; ORIENTAR QUANTO ÀS BOAS PRÁTICAS DE TESOURARIA; DOCUMENTAR FUNCIONALIDADES DE SISTEMA.

EXPERIENCIAS: "CONHECIMENTO DE ROTINAS DE TESOURARIA (FLUXO DE CAIXA, OPERACOES FINANCEIRAS, PAGAMENTOS, CONCILIACAO BANCARIA);

COMPREENSÃO DE DADOS FINANCEIROS (ÍNDICES ECONÔMICOS, CDI…);

HABILIDADE EM PLANILHAS EXCEL (MONTAGEM E ENTENDIMENTO DE PLANILHAS DE CÁLCULOS). "

 

CLT + PACOTE DE BENEFÍCIOS ATRATIVOS + PLR

ENCAMNHAR RESUME PARA: RECRUTAMENTO@PEOPLETALENT.COM.BR

 

 

 

Oportunidade Analista RH Sênior

Gestão de Desempenho e Metas, Plano de Ação para melhorias baseados nos Resultados e Desempenho, apoio em Seleção e Treinamento.

Encaminhar CV para mpconsultoriaecoaching@gmail.com

 

 

Analista DP e Benefícios

Superior completo em Administração de Empresas ou Direito;

Vivência na área de Administração de Pessoal com: Imput de admissões, demissões, alterações salariais, benefícios inclusões, exclusões, faturas ( Seguro saúde , seguro de Vida, Transporte, e alimentação), para processamento da Folha do CLT e Estagiários.

Checar toda a folha de pagamento e efetuar as Homologações;

Atualização do sistema interno com entradas, saídas, aumentos, transferências, etc.., requisição de crachás, controle de todos os contratos de temporários e estagiários e controle e emissão de RPA.

 

Local de trabalho: região Central SP

Horário: Comercial

 

Remuneração entre R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00

Benefícios: Convênio médico, odontológico, seguro de vida, vale refeição e vale transporte

 

Os interessados deverão encaminhar curriculum para ricco.meirelles@yahoo.com sob a sigla DP aos cuidados Ricco

 

 

Analista Júnior  Supply Chain

Descrição das atividades:

 

•         Realizar a cotação de produtos improdutivos, participar das negociações e tomar decisões referentes à cotações (uso e consumo);

•         Fazer os follow ups de importação e tratamentos para desembaraço, acompanhando diariamente caso a caso cada um dos processos;

•         Fazer conferências dos documentos de importação;

•         Acompanhar a previsão e efetivação dos embarques, realizando as devidas cobranças e realizando as ações corretivas quando necessário nos processos de desembaraço;

•         Fazer a conferência dos itens (produtos) no sistema;

•         Fazer a conferência e envio de pedidos no ERP (serviço de fornecedores) , tendo contato direto com os fornecedores para confirmação

dos pedidos;

•         Inserir as informações na planilha de controle para auxílio de fluxo de caixa;

•         Realizar cotações e levantamento de preços de produtos em geral após o recebimento da solicitação de volume e itens rotineiros (compras locais);

•         Contato com fornecedores internacionais para confirmação de preços;

•         Realizar cotações de logística internacional (aéreo, marítimo e rodoviário) e participar de reuniões com fornecedores;

•         Realizar o planejamento de fluxo de caixa, passando informações ao financeiro já com análise das datas de pagamento e atualizações

•         Realizar o controle dos pagamentos internacionais, informando e atualizando no sistema as datas de pagamento.

 

Formação Mínima exigida: Superior completo desejável em Comércio Exterior, Administração em Comércio Exterior ou compatível.

 

Conhecimentos Técnicos: Trâmites de importação, logística, documentação. Vivência em sistema ERP Datasul será um diferencial.

 

Idioma: Inglês Intermediário, desejável espanhol

Faixa Salarial: a definir

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h30

Benefícios: VT + VR + VA + AM + Bônus

Forma de Contratação: Contrato CLT

 

Preferencialmente residir no grande ABCD

 

Favor enviar o currículo no e-mail: rhvogler@vogler. com.br

 

 

 

Vaga Técnico Telecom I e Técnico Telecom II para São Paulo (URGENTE)

Conhecimento em Roteadores (Configuração) inclusive Cisco, conhecimento em SIP Servers, preferencialmente Asterisk.

 

Para Trabalhar em São Paulo/SP, região da Paulista.

 

Enviar currículo para evandro.menezes@gmail.com com pretensão salarial.

 

 

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora multinacional do segmento automotivo, na contratação de:

 

TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – SOROCABA

Atribuições:

Realizar a gestão de segurança nas obras de instalação e manutenção de máquinas e equipamentos, coordenar e participar do desenvolvimento e cumprimento da legislação, especialmente das Normas Regulamentadoras; preparar apresentações e material de treinamento; realizar treinamentos, patrulhas, inspeções e reuniões de segurança. Preparar relatórios técnicos sobre assuntos relacionados com segurança, saúde e meio ambiente. Conhecer e implementar o sistema de segurança (KYM, kiyari hatto, yoshi-yoshi, jigiri, etc).

 

Requisitos:

Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho;

Vivencia anterior na função;

Disponibilidade para atuar em Sorocaba;

Inglês intermediário;

 

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondelli.com.br

Assunto: Técnico de Segurança

 

 

HONDA: DESENHISTA INDUSTRIAL- PROJETISTA DE PRODUTO

A Honda acredita no poder dos sonhos e, principalmente, na capacidade de realização das pessoas.

Hoje, mais de 15.000 colaboradores distribuídos pelas unidades da América do Sul são responsáveis por tornar a Honda uma empresa cada vez melhor para se trabalhar.

 

FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!

 

DESENHISTA INDUSTRIAL- PROJETISTA DE PRODUTO

 

Atribuições:

Atuará no desenvolvimento e nacionalização de produtos, desde o planejamento do produto (pesquisa de desenhos, concepção da ideia , desenvolvimento de cores, texturas , etc.) até a operacionalização;

Interface com diversas áreas no Brasil e matriz.

 

Requisitos:

Formação superior completa em Desenho Industrial, Engenharia, etc.;

Experiência em desenvolvimento de produto, desejável ter atuado no segmento automotivo;

Conhecimento de softwares de desenvolvimento e habilidade para desenhar;

Imprescindível Inglês avançado ou fluente;

Desejável bons conhecimentos no idioma Japonês

Disponibilidade para viagens e para residir no interior de São Paulo.

 

*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas: michelle@marcondelli.com.br

Assunto: DI- Produto - Telefone de contato: 11 5085-0111. Site: www.marcondelli.com.br

 

 

 

A empresa Intertek Moody está em busca de inspetores de fabricação com SEQUI para atuar em SP, interessados mandar cv para erica.rodrigues@intertek.com

 

 

 

ASSISTENTE DE SUPORTE COMERCIAL

Irá desenvolver atividades como:

-Suporte a canais de vendas;

-Suporte a renovações;

-Apoio a área comercial;

-Controle e acompanhamento de vendas e comissões;

-Elaboração de relatórios;

-Necessário excel intermediário e noções em Access;

-Ter experiência na área de Administração de vendas / Comercial;

-Experiência no recebimento, geração e controle de pedidos de vendas.

 

-Horário de trabalho: 12h00 às 21h00 (segunda a sexta-feira)

09h00 às 13h00 (sábado)

 

-Local de trabalho: Zona Leste/SP

-Superior completo ou cursando Administração de Empresas ou áreas afins

-Remuneração compatível com o mercado + Benefícios (VT + VR + AM + AO + SV)

Interessados, favor enviar Cv com pretensão salarial para: beatriz.pereira@grupotracker. com.br

 

 

vaga - Assistente de diretoria (são paulo)

sexo feminino

ingles avançado

conhecimentos intermediarios em excel

a profissional dará todo suport a diretoria(contas a pagar, receber, emails internacionais)

salario inicial R$ 2.000,00

CV'S PARA henrique.rodrigues@product-audit.com.br

 

 

Empresa do segmento de Moda contrata:

Assistente de Controladoria

Formação: Mínimo Nível Superior Completo

 

Atividades:

- Geração de relatórios/ KPIs diários

- Preparação do orçamento anual e revisões

- Avaliação mensal do resultado realizado vs orçado

- Estudos / analises

- Uso de sistema ERP

- Planejamento de Compra p/ Coleção

- Realização de OTB

 

Requisitos: Pacote Office (Excel Mínimo Avançado) - será testado

 

Sistema ERP LINX

Superior Completo

Economia/Administração ou afins

 

Local de Trabalho: São Paulo/SP

Horário de Trabalho: 9:00 h às 18:00h

 

Salário: a combinar

 

Os interessados deverão encaminhar currículo para rhdsl@yahoo.com.br assunto "Assistente Controladoria"

 

 

 

Assessoramos nosso cliente, empresa do segmento de plásticos, na busca de:

SP - Assistente Administrativo de Vendas

 

Perfil:

Ensino superior cursando;

Pacote Office avançado;

Experiência em vendas internas;

 

Atividades:

Atendimento ativo e receptivo, suporte a Representantes Comerciais, emissão de pedidos e notas fiscais e controle em planilhas.

 

Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira de 08:00h às 18:00h.

Local de trabalho: Vila Antonieta - São Paulo - SP.

 

Salário fixo: R$ 1.200,00.

Benefícios: vale transporte, vale refeição R$ 11,00 por dia), cesta básica, assistência médica e odontológica extensivas a dependentes e participação nos lucros e resultados.

Enviar currículo para: piresconsultoriaemrh@yahoo.com.br

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA

Busco para empresa de telecomunicações em São Paulo, uma Assistente Administrativa, que conheça bem Excle e Word.

Desejável que já tenha experiência nesta área

 CVs para tania@virtus- dc.com

 Mencionar Assistente Adminsistrativa no assunto do e-mail.

 

 

 

Cargo: Assistente de Pessoal

Área de atuação: RH

Número de vagas: 01

Idade: acima de 19 anos

Sexo: Indiferente

Remuneração: R$ 1.200,00 a 1.300,00 + Benefícios e PLR

Horário: 08:00 as 18:00 Intervalo de 1:15 de segunda a sexta

Prova de conhecimento: Sim

PPA: Aplicar

 

Formação:

• Cursando Superior em Gestão de Pessoas ou Administração;

Caso tenha algum profissional que realizou curso de Administração de Pessoal (SENAC, Integração Escola de Negócios) também poderão ser encaminhados.

 

Atividades:

• Atendimento via fone e pessoalmente aos clientes internos para orientações gerais de benefícios, holerite e etc..

• Cadastro de Admissão no sistema ADP;

• Acompanhamento do processo Demissional (Documentações e Homologações)

• Controle de férias, lançamentos variáveis em folhas de pagamento;

• Controle de vale transporte e vale refeição;

• Conferencia de freqüência;

• Arquivo de documentos diversos;

 

Perfil técnico:

o Conhecimentos em rotinas de Departamento Pessoal;

o Desejável conhecimento no sistema ADP;

o Conhecimento no pacote Office – principalmente em Excel

 

Experiência:

• Experiência mínima de 2 anos em suporte de atividades na área de administração de pessoal;

 

Preferencialmente possuir carteira de habilitação, pois ocasionalmente pode ter que se deslocar para unidade Itú.

 

Os interessados enviar CV para monica.oliveira@ kellyservices. com

 

 

 

Estamos com uma vaga para SUPERVISOR OPERACIONAL nível JR, para atuar em empresa de prestação de serviços na área de SEGURANÇA PATRIMONIAL.

Local - Santo André

Cargo: Supervisor Operacional

Salário: 1.895,65

Benefícios: VR + Ass. Médica Familiar + V.T

Horário a definir.

 

Precisa ter vivência na área de segurança patrimonial, ter conhecimento nas legislações da Polícia Federal, entender da operação, ter disponibilidade de horário, dinamismo, conhecimento básico em legislação trabalhista, fácil acesso a Santo André, irá supervisionar uma cartela de 5 clientes, conhecer de administração operacional e informática nível intermediário.

 

Os interessados deverão enviar e-mail para coordenacaorhfilialsp@grupomap.com.br.

 

 

 

Escritório atuante na advocacia empresarial, contando com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Vitória, Belo Horizonte e Volta Redonda, está selecionando candidatos para a seguinte vaga:

 

COPEIRO(a)

Pré-requisitos: Experiência comprovada de Copeiro(a) ou Garçom.

Atribuições: Servir Sala de reuniões, chefes de equipes, organização da copa, cafés e lanches para reuniões.

Local de Trabalho: Vila Olímpia - São Paulo.

 

A empresa oferece remuneração nos parâmetros do mercado, além do benéfico de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, tíquete refeição e vale transporte.

 

Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: sd.advogados@ bol.com.br contendo no campo assunto o título da vaga (ex. COPEIRO(a)).

 

 

Vaga - Estagio em RH - Empresa Brasil Pharma

Brasil Pharma é uma Holding de varejo farmacêutico criado pela área de Private Equity do BTG Pactual, que controlam plataformas regionais - por meio de M&A, tais como: Grupo Farmais (SP), Grupo Rosário Distrital (DF), Farmácias Guararapes (PE), Mais Econômica Farmácias (RS), Drogarias Big Ben (PA) e Farmácias Sant'anna (BA).

O Grupo conta atualmente com um quadro de mais de 17.000 colaboradores e mais de 1.000 PDV's, além de CD's proprios e frota própria.

 

Informações sobre a vaga:

 

Cargo: Estagio em RH

 

Atividades: Auxilio em toda a demanda de Recursos humanos, com foco na área de talentos, recrutamrnto e seleção, avaliação de desempenho, cargos e salários, programa de trainee, sucessão de carreira, etc..

 

Remuneração: R$1.000,00 a 1.500,00 + Beneficios de mercado

 

Exigências da vaga: Cursando superior em Psicologia a partir do 2 ano, excel intermediário.

 

Enviar CV para: adriana.freitas@ brph.com. br

 

 

 

Assessoramos nosso cliente, fabricante de produtos na área de isolamento e vedações, na busca de:

 

SP - Almoxarife

 

Perfil:

Ensino médio completo;

Sólida experiência na função;

Curso de Operador de Empilhadeira;

Carteira de motorista categoria B.

 

Atividades:

Atender as solicitações de usuários, fornecendo os materiais solicitados;

Organizar a estocagem de materiais e recepcionar os materiais entregues pelos

fornecedores, conferindo as notas fiscais.

 

Horário: segunda a sexta-feira, de 07:30h às 17:30h.

 

Salário: R$ 1.400,00.

 

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição R$ 11,00 por dia, assistências

médica e odontológica extensiva a dependentes e participação nos lucros.

 

Local: Vila Antonieta - São Paulo - SP.

Enviar currículo para: piresconsultoriaemr h@yahoo.com. br

 

 

A Nova Pontocom é uma empresa brasileira de comércio eletrônico e contrata:

 

2 Auxiliar Administrativos de Suprimentos (Compras/almoxarifado)

Ensino médio Completo.

Ter conhecinho na área Suprimentos, Compras, Almoxarifado

 

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, PLR,

Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte,

Previdencia, etc.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário:

- De segunda a sexta, das 6h às 14h48 e aos sábados, das 8h às 12hs

- Ou de, segunda a sexta, das 14h às 22h48 e aos sábados, das 12h

às 16h.

 

1 Supervisor de Sumprimentos (Compras/almoxarifado)

Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.

Ter conhecinho na área Suprimentos, Compras, Almoxarifado

 

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, PLR,

Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte,

Previdencia, etc.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário:

- De segunda a sexta, das 6h às 14h48 e aos sábados, das 8h às 12hs

- Ou de, segunda a sexta, das 14h às 22h48 e aos sábados, das 12h

às 16h.

 

Interessados, devem enviar Cv para silviahelenacordeir o@yahoo.com. br com

o título da vaga.

 

 

 

Neste momento, a Consultoria Proativa assessora empresa nacional de grande porte, do segmento de Cosméticos.

 

Técnico da Qualidade (2 vagas temporárias p/ Cajamar / SP)

Requisitos

Formação técnica e/ou cursando em Farmácia, Química, Qualidade ou áreas afins.

Vivência na área de manufatura, qualidade ou logística. Possuir conhecimento em ferramentas básicas da qualidade, cGMP, 5S, coleta de dados e metodologia para soluções de problema.

Conhecimento Pacote Office e sistema SAP.

 

Atribuições

Executar inspeções de qualidade em produto e processo do projeto Essencial nos fornecedores envolvidos;

Elaborar relatórios de desempenho e analisa-los;

Elaborar planos de ações;

Realizar análises de causa e efeito;

Garantir que as especificações definidas pela empresa para insumos, processo e produto acabado sejam cumpridas pelos fornecedores e qualquer desvios seja tratado;

Será responsável pelo fluxo de comunicação entre as áreas de interface;

Realizar bloqueios e desbloqueios de produtos acabados que estão fora de especificação, solicitando a área de Manufatura ação corretiva;

Analisar e tomar decisões sobre lotes pilotos de envase;

Garantir a aplicação dos procedimentos relativos ISO 9001 e 14000.

 

Benefícios

VT, Refeição no local e fretado da empresa.

 

Horário de Trabalho

Administrativo - De segunda à sexta, das 08h00 às 17h00.

 

Favor encaminhar o CV para o e-mail: leticia.carvalho@ proativarh. com.br

 

Numero de vagas: 02

 

Agente de Viagens Lazer Nacionais e Internacionais

Horário: 11h35 às 20h

Sábados: 09h às 17h

Salário: R$ 954,49 + Comissão

Vale Refeição de R$ 18,00 + VT + Assistência Médica e Odontológica PORTO SEGURO + Seguro de Vida em Grupo + Auxílio Creche.

Atuará no atendimento pessoal, telefônico aos clientes, sanar as dúvidas e prestar esclarecimentos sobre os destinos nacionais ou internacionais.

 

Requisitos Desejaveis: Experiência na area/ Superior Completo ou Cursando.

 

Local de trabalho: Alphaville

 

Maiores informações serão passadas no dia da entrevista.

Caso tenha interesse na vaga, queira por gentileza agendar entrevista pessoal através do e-mail abaixo, colocando no assunto qual a vaga desejada!

oportunidades@ formaturismo. com.br

 

 

 

VAGA DE RECEPCIONISTA

LOCAL DE TRABALHO: FARIA LIMA.

Salario R$ 1000,00 + VT + CAFÉ DA MANHÃ + CONVENIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO.

 

HORÁRIO DE TRABALHO - DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 09:00 AS 18:00. SÁBADO DAS 09:00 AS 16:00 (É CONTADO COMO HORA EXTRA)

 

É IMPRESCINDÍVEL QUE O CANDIDATO JÁ TENHA TRABALHADO COMO RECEPCIONISTA.

 

INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: RH@MAJESTIK. COM

 

 

Vaga Laboratorista/SP

Solos/Concreto para empresa de consultoria.

Contratação por CLT.

Salário: R$1.800,00.

Benefícios: VT, VR e Convênio Médico.

Contato com RH: (11) 50318394/5031- 7409

 

 

 

Vagas: Captador ( Contact Center )

Empresa: Vila Mariana – Zona Sul / SP

Experiência em atendimento ao telefone, atenção e carisma aos doadores que ligam para a instituição.

Ter trabalhado com Call center ou aréa de Vendas.

 

Salário: R$ 810,00 + 90,00 VA + VT + AM+ Comissão

 

Temos vagas para os turnos:

08:30 as 14:30 / 14:40 as 20:40 / 16:00 as 22:00

 

E-mail: simone.quirino@ stabilerh. com.br / tatiane.lima@ stabilerh. com.br

 

** Mencionar no assunto: Captador Vila Mariana **

 

 

O Grupo Empregabem, Empresa Nacional de Recursos Humanos, busca no

mercado o seguinte perfil:

Operador de Reservas

 

Atividades: Compra e reserva de passagens, Hotéis, Automóveis,

Locais de Eventos entre outras atividades.

 

Ensino Superior em Turismo ou áreas correlatas.

 

Inglês Avançado.

 

Local de trabalho: Jaguaré – SP - Próximo ao Parque Villa

Lobos .

 

Contrato: CLT

 

Benefícios: VT, VR .

 

Os interessados devem encaminhar Currículo com pretensão salarial

para : rh@empregabem.com.br

 

 

CETENCO CONTRATA

-1 motorista caminhão VW 15.190 c/ Munck 10 Ton (toco);

-1motorista  caminhão VW 24.280 c/ Munck 15 Ton (truck);

-1 motorista caminhão VW  5.150 (carroceria) ;

-1 operador Escavadeira Hidráulica (mini-escavadeira) .

 

Enviar currículo para:

humberto.reis@ cetenco.com. br

Rua Maria Paula, 36 - 1º andar - Bela Vista/SP

 

 

VAGA MATROLOGISTA - ITUPEVA -SP. Encaminhar cv para: recrutamentoeselecao@plastamp.com.br

 

 

Vaga: Ajudante Geral

Salário: R$933,00

Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.

Horário: Segunda à Sexta, período integral.

Local de trabalho: São Paulo, SP

Escolaridade: Ensino Fundamental.

Descrição das atividades: Carregamento e descarregamento de mercadorias.

Conhecimentos Exigidos: Experiência como ajudante geral.

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamento@lavorseg.com.br

 

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Recepcionista Bilingue

Requisitos: Formação completa ou cursando em letras, Secretariado ou Adminsitração; Inglês Fluente/Avanç ado

Experiência na função.

Atividades: atendimento telefônico nacional e internacional, envio e recebimento de correspondências, envio de FEDEX e DHL, lançamentos de notas fiscais no sistema SAP. Suporte ao departamento de facilities.

 

Remuneração: a combinar mais benefícios. Local de trabalho: Vila Olimpia (próx. estação de trem) Horário de trabalho: segunda a sexta das 08 as 17 horas

 

Estagiário de Importação

Requisitos: Superior cursando em: Relações Internacionais ou Comércio Exterior, Inglês Fluente/Avanç ado. Desejável experiência.

Atividades: auxílio nas atividades administrativas como: arquivos, lançamentos e conferência de pagamentos e de documentos. Suporte as rotinas de exportação e exportação.

 

Bolsa auxílio: 1.300,00 mais benefícios ( não há desconto na bolsa auxílio), VT, VR, AM,AO e Seguro de Vida

 

Estagiário de Recrutamento e Seleção

Requisitos: Superior Cursando em Psicologia ( até o 5º semestre), inglês fluente/avanç ado. Desejável experiência.

Atividades: abertura de requisição, pedido de aprovação de vagas, divulgação, triagem de curriculuns, seleção telefônica e presencial, aplicação de testes técnicos e de conhecimentos gerais.

 

Bolsa auxílio: 1.300,00 mais benefícios ( não há desconto na bolsa auxílio), VT, VR, AM,AO e Seguro de Vida

 

Interessados enviar curriculum com nome da vaga e pretensão salarial para ddoliv@solutia.com

Atenção: não enviar curriculuns, se não possuir inglês, pois, fará entrevista e testes no idioma!

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VAGA DE GERENTE DE LOJA - SUPERMERCADO

PARA SUZANO

SALARIO: R$ A COMBINAR

BENEFICIOS: ENQUANTO TEMPORÁRIO APENAS VT, APOS EFETIVAÇÃO + AM+CB.

ESCALA: 6X1 HORARIO: DISPONIBILIDADE TOTAL

ESCOLARIDADE: MÉDIO COMPLETO

ATIVIDADES: ATUARÁ A FRENTE DE TODOS OS SETORES DA LOJA. IMPRESCINDÍVEL ANTERIOR NA AREA DE SUPERMERCADO.

NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE QUANTO AO HORÁRIO E JORNADA DE TRABALHO.

Interessados enviar currículo para sabrina.leite@ globalemprempreg os.com.br

 

 

 

Atuo numa rede de fast food no segmento oriental. Tenho lojas em todas as regiões de SP e ABC. Caso tenha interessado enviar curriculo: helen@skyasia.com.br    Contato: 11-50842078

 

Sushiman

Numero de vagas: 1 vaga

Atividades: Preparar pratos da culinária japonesa, realizar cortes, fazer conservação e higienização dos alimentos. Manter o local limpo e organizado

Sexo: Indiferente

Experiência: No mínimo 1 ano como Sushiman

Perfil: Maturidade, equilíbrio emocional, dinamismo, resiliencia ao trabalhar sobre pressão;

Horário: turno

Escala: 6x1 (Trabalha aos feriados, finais de semana e tem direito a um domingo a cada mês)    

Salario Negociavel

Benefícios: Vale transporte + Refeitório no local + Seguro de vida + Assistencia Médica + Asstencia Odontologia + Cesta Básica

Escolaridade: Alfabetizado

 

Cozinheiro

Numero de vagas: 1 vaga

Atividades: Atuar na preparação de pratos quentes, montagem de pratos, manipulação de alimentos e manter organizado o local de trabalho.

Sexo: Indiferente

Experiência: No mínimo 1 ano como Cozinheiro

Perfil: Maturidade, equilíbrio emocional, dinamismo, resiliencia ao trabalhar sobre pressão;

Horário: Turno

Escala: 6x1 (Trabalha aos feriados, finais de semana e tem direito a um domingo a cada mês)    

Salario Negociavel

Benefícios: Vale transporte + Refeitório no local + Seguro de vida + Assistencia Médica + Asstencia Odontologia + Cesta Básica

Escolaridade: Alfabetizado

 

 

OPORTUNIDADES NA ÁREA DE IMPORTAÇÃO

Cód. 2126 - Auxiliar de Importação;

Cód. 2172 - Assistente de Importação;

Cód. 2173 - Analista de Importação;

 

Interessados > encaminhar currículo com pretensão salarial para tamy.romao@sprinter.com.br

 

Para maiores informações quanto ao local de trabalho, atividades, remuneração e benefícios, acesse o site www.sprinter. com.br

 

 

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Tenho vagas em aberto para todas as regiões de SP para:

Cargo: Atendente de restaurante

Salario: 700 reais

Benefícios: Assistência Médica, Assistê ncia Odontoló gica, Cesta Basica, Vale Transporte, Alimentação no local de trabalho, Seguro de Vida

Atividades: Higienização: das saladas, dos pratos, talheres, da área de atendimento; Auxilio no atendimento ao cliente;

Escala de trabalho: 6x1;

Local de trabalho: todas as regiões de SP e ABC;

NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA;

 

Cargo: Operadora de Caixa

Salario: 850 reais

Benefícios: Assistência Médica, Assistê ncia Odontoló gica, Cesta Basica, Vale Transporte, Alimentação no local de trabalho, Seguro de Vida

Atividades: Operação do caixa e  atendimento ao cliente;

Escala de trabalho: 6x1;

Local de trabalho: todas as regiões de SP e ABC;

NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA;

 

Interessados:  Entrar em contato com helen@skyasia. com.br

Telefone: 11-3101-9768

Site da empresa: www.skyasia. com.br

 

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Meio Oficial Eletricista (2 vagas)

Vaga para auxiliar nos serviços de instalações elétricas em geral; manutenções corretivas e preventivas das instalações elétricas de força e iluminação; auxiliar na montagem de instalações de infra-estrutura; rede lógica e telefonia; montagem de CFTV, instalação de sistemas de proteção de incêndio e detecção de fumaça. Interessados encaminhar currículo para: adriana.viviani@butantan.gov.br

 

 

Empresa do segmento de Dermocosméticos contrata

CAIXA -

 

REQUISITOS:

Ensino médio completo.

Residir próximo

Experiência como caixa.

 

ATIVIDADES:

Lançar boleta no sistema.

Abrir, fechar e conferir caixa.

Receber pagamento pelos produtos

Realizar deposito em banco.

Controle de despesas

Operar sistema Fórmula Certa

 

HORÁRIO:

- Segunda a Sábado (Horário a ser definido)

- Domingos alternados

 

LOCAL : Jardins

SALÁRIO: R$ 928,00 + Comissão + Bônus por Meta

 

BENEFÍCIOS: VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odont

 

Encaminhar currículo, NO CORPO DO EMAIL para: rh.talentos2012@yahoo.com.br

No campo Assunto colocar "CAIXA – SP (JARDINS)

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