Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vagas 29 de maio

GERENTE MKT - SEGMENTO BENS DE CONSUMO, Região SP
Estou divulgando para um amigo a vaga de Gerente de Marketing, segue perfil:

Descrição da vaga
• Análise financeira, mensurando as ações, expectativa de retorno, pay-back, eficiência do uso das verbas de MKT;
• Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais e institucionais e ações voltados ao incremento dos negócios;
• Elaboração de briefings, administração dos prazos e aprovação das campanhas junto às agências de propaganda, promoção e pesquisa;
• Desenvolvimento de pesquisas de mercado e planos de comunicação;
• Controle do budget anual de marketing e cash flow;
• Elaboração de relatórios mensais com mensuração de resultados;
• Acompanhar o posicionamento dos produtos no mercado, o desempenho mercadológico e a rentabilidade estabelecendo as previsões de vendas;
• Participar e se envolver nas tomadas de decisões relacionadas a vendas, produção e estratégia de distribuição, objetivando incrementar a participação de mercado e assegurando os resultados financeiros previstos.

Experiência
. 05 anos em empresas de médio ou grande porte no segmento de bens de consumo como Unilever, Natura, Procter&Gamble, Jhonson, Melhoramentos, Ecolab, Klimbery Clark, nas funções de Supervisor / Coordenador.

Escolaridade
• Formação superior e pós-graduação em Marketing;
Idiomas
• Inglês – Fluente
• Espanhol - Fluente

Competências necessárias
• Liderança de equipes
• Foco em resultados;
• Visão estratégica;
• Pró-atividade.

Interessados enviar cv para o e-mail rh.quimval@yahoo.com.br até o dia 03/06/2013.


GERENTE DE LOJA
Empresa de médio a grande porte está em busca de GERENTE DE LOJA para atuar na Região de Campinas. Superior Completo e experiência com segmento de varejo. Interessados encaminhar CVs para andressa.ferracini@bpc.com.br



Empresa de Grande Porte, abre 01 vaga para Gerente de Loja - Moda Praia e Fitness
Região do Centro - Shop Higienopolis
Salário R$ 2.500,00 + Beneficios.
Responsável pela administração da loja e conduzir a equipe de vendas para o cumprimento das metas mensais
Exp. 02 anos Shop
Idade 28 e 35
Feminino
Disponibilidade de Horário

Os interessados enviar CV para monica.oliveira@ kellyservices. com, colocando no assunto do e-mail Vaga Gerente - Moda Praia



Estamos com vaga para Gerente de contas para fazer prospecção com produtos de RH(mão de obra temporaria e tercerizada )será necessario experiencia na aréa fixo 2.000,00 mais variavel,vr 18,00 Plano saúde,odontologico, KM,trabalhar proximo a região da Paulista os interessados deverão enviar CV para solane.barbeiro@kellyservices.com contato 3886-4358 Solange


A Santos Brasil está com oportunidade para atuar como Coordenador de Manutenção de Equipamentos Móveis.
Local de atuação: Guarujá - SP
Formação: Superior completo em Engenharia Mecânica.
Atividades: Será responsável pelo planejamento e execução das atividades de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos operacionais (carretas e empilhadeiras de grande e pequeno porte) assegurando a adequada combinação dos recursos humanos, materiais e financeiros, garantindo a disponibilidade de equipamentos para às operações do terminal. Responsável pela Gestão da equipe de manutenção de equipamentos.
Experiência: Ter atuado como Engenheiro com experiência em Manutenção Automotiva e/ou Equipamentos tipo Stackers.
Conhecimento de sistemas hidráulicos; Conhecimento de motores Diesel.

Os interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail cv@santosbrasil.com.br, informando no assunto: Coordenador de Equipamentos



COORDENADOR CONTÁBIL (CPC29)
Conhecimento prático em contabilidade agro-industrial
Experiência em ativo biológico (CPC 29)
Excel avançado
Conhecimento em ERP (SAP, Protheus, etc..).
Vivência em desenho e descrição de processos, fluxogramas e elaboração de procedimentos.
CRC ativo
São Paulo


Multinacional do segmento de automação pneumática contrata COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS.
Experiência em indústria e visão generalista em recursos humanos, com foco em treinamento e desenvolvimento . Imprescindível fluência no idioma inglês. Local de trabalho: Grande São Paulo. Interessados encaminhar currículo atualizado para Patrícia Martins: martins@authent.com.br


A K2 Partnering Solutions está contratando um consultor de Recrutamento e Seleção especializado em TI para se juntar a sua equipe em São Paulo.
Experiência anterior de 1-2 anos no segmento, facilidade no relacionamento com cliente e extremamente motivados a desenvolverem uma carreira de sucesso fazem parte do perfil.
Habilidade para trabalhar sob pressão e inglês completam os pré-requisitos.
Envie seus CVs para fpellegrini@k2partnering.com


VAGA: ENGENHEIRO DE PROJETOS (FUSELAGEM E PRESSURIZAÇÃO) - CAMPINAS/SP
Responsável pelo desenvolvimento de projeto de estruturas de fuselagem e pressurização; Desenvolvimento de partes mecânicas e embalagens de equipamentos para redes ópticas de telecomunicações; PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA OU INTERESSE NA VAGA ENVIAR PARA: cinthia@orienterh.com.br



Vaga ANALISTA DE PRODUTO, com inglês avançado, CENTRO DE SÃO PAULO. Experiência em empresas de PERFUMARIA E COSMÉTICOS. CV p/ OPORTUNIDADES@KAIROSRH.COM.BR


Analista Contábil Pleno (São Paulo/SP)
Para empresa grande porte do segmento Energia.
Formação superior completa em Ciências Contábeis.
Responsabilidades: controle financeiro de ativo imobilizado (unitização, depreciação, manutenção e desativação dos ativos imobilizados); participação nos fechamentos contábeis das cias.; análise de normas e políticas contábeis; classificações contábeis (segregação de gastos entre custos, despesas e investimentos); conciliações contábeis.
Experiência em elaboração de notas explicativas de balanço, principalmente ativo imobilizado.
Imprescindível conhecimentos em Controle Patrimonial.
Desejável experiência em Auditoria, preferencialmente no setor de energia elétrica.
Excel Avançado e Matemática Financeira.
Local de trabalho: Alto de Pinheiros.
Remuneração em aberto mais benefícios: PLR, VR, VT, AM, SV e Previdência Privada.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Analista Contábil Pleno”.


ANALISTA DE DEMANDA
Multinacional está em busca de um ANALISTA DE DEMANDA para atuar na Região de Campinas. Inglês AVANÇADO para FLUENTE. Superior Completo. Experiência com Planejamento de Demanda e S&OP de bens de consumo. Interessados encaminhar CVs para andressa.ferracini@bpc.com.br


Analista de Marketing Pleno
Local: São Paulo – SP
Requisitos: Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, além de experiência na função.

Interessados devem encaminhar o currículo para selecaosaudesp@ gmail.com com o título do e-mail: ANALISTA DE MARKETING PLENO


ANALISTA DE BANCO DE DADOS SQL Server - São Paulo-SP
Empresa de TI busca profissional para vaga Temporária (6 meses) com possibilidade de efetivação.
Atividades: fará a migração dos bancos de dados dos pólos (14 capitais) , viajando semanalmente a cada um deles, incluindo fins de semana nos primeiros 3 meses
Requisitos: Sup. em TI; Imprescindível inglês avançado; conhecimentos em SQL Server, infra-estrutura, redes , sistemas operacionais (Windows)
Cvs para jtassini@lopesborghi.com.br


Buscamos Analistas de Prospecção de Mercado
A OPVS é um canal de atendimento Totvs. Estamos localizados em Santana (Zona Norte SP).
Os candidatos devem possuir experiência em prospecção no segmento de software (ERP / BI / CRM).
Caso haja interesse favor encaminhar e-mail para paulo.passos@opvsca.com.br / paulo.passos@totvspartners.com.br com PRETENSÃO SALARIAL.



Vaga de Consultor Comercial para nosso cliente
Remuneração:R$ 2.300 (Fixo) + comissões.
VT + VR + AM + CB + SV + CF
Imprescindível experiência em venda de serviços (terceirização, facilities) de limpeza e conservação, portaria e recepção/ alimentação- logística/ recrutamento & seleção, entre outros pertinentes a área.

Profissional persuasivo, que busque novos clientes e preferencialmente, que tenha excelente relacionamento no mercado, especialmente com administrações de condomínios comerciais na Região Sul e Oeste de São Paulo.

Escolaridade: Superior completo ou cursando.

Não é necessário carro próprio.

Horário de trabalho: 08h as 18h (segunda a quinta) e 08h as 17h (sexta-feira) com uma hora de almoço.

Trabalhar próximo ao Metrô Saúde

Enviar currículo mencionando LinkedIn para: eliete@workcell.com.br


CONSULTOR DE NEGÓCIO
Mantuani Consultoria em parceria com seu cliente-parceiro, a maior fábrica de equipamentos para Pecuária no Brasil, dando sequência à profissionalização, contrata:
CONSULTOR DE NEGÓCIO
- NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA na área comercial;
- Afinidade para atuar com: herbicidas, insumos agrícolas, vacinas e remédios para gado.
- Formação em Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Técnico Agrícola ou afins;
- CNH e conhecimento/noção de direção em estrada (longas distâncias)
- Contratação em regime CLT;
- Oportunidades para SP, MG, PA e BA;
- Disponibilidade para viagens e início imediato;

Empresa oferece salário fixo+ % por metas e resultados, treinamento de fábrica e acompanhamento em campo sistematizado e toda infraestrutura para realização das atividades.
________________________________________________________________
Enviar currículo com sigla NEG, informando salário atual e pretensão para mantuaniconsultoria@gmail.com - Consultoras Michele e Fernanda - maiores informações: Vivo (16) 9616-1888 ou Tim (16) 9962–3561


VAGA DE ATENDENTE / ANALISTA  DE REDES SOCIAIS -8H
SALÁRIO R$ 1700,00 INICIAL
PERFIL:
•          Experiência no atendimento das ferramentas de  REDES SOCIAIS;
•          Habilidade para desenvolver textos e adaptar discursos para redes sociais;
•          Interesse em se desenvolver na área para ser backup futuro da supervisão;
•          Senso crítico, flexibilidade
•          Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
•          Habilidade de comunicação com outras áreas.
Formação: Cursando superior em MKT, Publicidade ou áreas correlatas a midias sociais.
Interessados, encaminhar email para ericahrds@hotmail.com


Oportunidade - Tecnologia - Adm de Redes - São Paulo/ Z. Sul
Principais responsabilidades:
Administração de Servidores Windows e Linux
Administração de rede LAN e WAN
Switchs e Roteadores
Redes MPLS, Firewall UTM
Links de Dados ( Matriz e Filiais )
Sistema de Backup corporativo
Sistema de Antivirus e Antispam
Sistema de correio eletrônico
Manter a segurança e o safe health das redes
Relacionamento e controle dos fornecedores de serviços do Grupo

REQUISITOS DO CARGO
Experiência mínima de 3 anos.
Formação Acadêmica: Superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Conhecimentos Específicos: Softwares de rede e servidores, Hardwares, Roteadores, Switch, Sistemas Operacionais de servidores Windows e Linux e rede, segurança da informação.
Treinamentos Específicos: Windows, Linux, ITIL, Rede, Hypervisor

Enviar currículo para : talitha.carvalho@mcassab.com.br com titulo “ADM REDES”
Informar no email Pretensão Salarial.
Local de trabalho- Z. Sul / São Paulo
Beneficios – Assistencia Medica, Seguro de Vida, Assistencia Odontologica, Refeição no local, Vale Alimentação, Convenio Farmacia.



AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL - experiência em rotinas do departamento, com foco em cálculos rescisórios para trabalhar próximo ao shopping Aricanduva/SP. Enviar currículo para lu-psico2406@hotmail.com .


Vagas Logistica - Jarinú
Vagas urgentes para um grande grupo de empresa, situada na cidade de Jarinú. Entrevista no Grupo EJRH - Unidade de Atibaia: - Faturista; - Auxiliar de Recebimento; - Líder de Operações; - Auxiliar de Expedição; - Almoxarife; - Analista de Logística; e - Supervisor de Logística. Enviar currículos para: sel1.atb@ejrh.cop.br com cópia para: sel.atb@ejrh.com.br Colocar no Assunto: Vaga pretendida.


Oportunidade Auxiliar Adm - São Paulo/ Z. Sul
Principais Responsabilidades:
Auxiliar as atividades rotineiras e operacionais da área contábil da empresa visando o cumprimento dos procedimentos internos e atingimento dos resultados.

• Efetuar conferência das informações cadastradas nos pedidos com dados das Notas Fiscais.
• Efetuar digitação de inclusões e baixas no controle do ativo fixo.
• Cálculo e conferência dos impostos incidentes sobre as Notas Fiscais.
• Efetuar lançamento das Notas Fiscais em módulo específico (Datasul)

REQUISITOS DO CARGO
Experiência (na área): 6 meses
Formação Acadêmica: Cursando superior em Contabilidade / Adm Empresas.
Conhecimentos Específicos: Pacote Office
Conhecimento: contábil / fiscal
Desejável conhecimento Datasul

Enviar currículo para : talitha.carvalho@mcassab.com.br com titulo “AUX ADM”
Informar pretensão salarial.
Local de trabalho- Z. Sul / São Paulo
Benefícios – Assistência Medica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Refeição no local, Vale Alimentação, Convenio Farmácia


VAGA: Assistente Comercial
IDADE: preferencialmente entre 20 e 33 anos
SEXO: Indiferente
VALOR: Á combinar - Enviar CV com pretensão salarial
HORÁRIO: De segunda á Sexta - feira dás 09:00 ÁS 18:00
LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO – CENTRO "NECESSARIO RESIDIR EM SP"
DESCRIÇÃO: Assistente Comercial
Vaga para atuar diretamente com a diretoria, realizando as atividades;
*Atendimento ao cliente;
*Ligações telefônicas para a diretoria;
*Agendamentos de reuniões de acordo com a agenda da diretoria;
*Assuntos gerenciais;
*Controle de fluxo de documentos, manutenção e elaboração de contratos, propostas;
*Bom relacionamento em equipe;
*Boa caligrafia;
*Ótima redação (Língua portuguesa impecável);
*Saber lidar sob pressão (exigências);
*Boa comunicação;
*Imprescindível conhecimento/ experiência em informática: em OUTLOOK, internet, WORD, EXCEL ( nível INTERMEDIÁRIO - AVANÇADO);
*Desejável conhecimento na área de Tecnologia ;
*Facilidade com cálculos, matemática;
*Inglês Básico - intermediário;
* Raciocínio lógico; Pró-atividade;
*Descrição, sigilo de informações, boa postura, completam o perfil.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: miriam.claudino@ funcao.com. br com o título "Assistente Comercial" .

Vaga: Assistente Contábil

Salário: R$1.500,00 à R$2.000,00

Benefícios: Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição e Vale
Alimentação.

Horário: Período integral.

Local de trabalho: São Paulo, SP

Escolaridade: Ensino Superior.

Descrição das atividades: Classificação, Conciliação, Digitação e toda rotina contábil.

Conhecimentos Exigidos: Experiência na área contábil.

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamentorh@lavorrh.com. br


Recepcionista Bilingue
Gostaria de divulgar no grupo uma vaga que estou trabalhando atualmente, de Recepcionista Bilingue, para atuar em empresa de tecnologia. Realizará o atendimento telefonico e presencial ao publico em geral e em especial a clientes,e algumas atividades administrativas. É neceassário que tenha Ingles Fluente. Local de trabalho: Tatuapé, Zona Leste. A empresa oferece VT, VR de 23,00/dia e AM.
cvs para: ana.burato@tp- link.com


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL / RECURSOS HUMANOS

Com formação superior em gestão RH ou afins.

Com experiência em rotinas de administração de pessoal e RH.

Administração das atividades de admissão, demissão, apontamento de cartão,
controles operacionais, contratação, processos de seleção, integração e
atendimento ao funcionários dentre demais atividades do setor.

Local de trabalho: Butantã – Osasco – Itaim Paulista – Mooca (morar próximo
às regiões)

Obs: necessário ter experiência tanto nas rotinas de departamento pessoal
quanto em atividades voltadas para o setor de recrutamento e seleção,
conhecimento de integração.

Enviar currículo para: curriculum@excelenc iasolucoesrh. com.br ou ligue para
agendamento de entrevista

Mágna Barreto
Consultora em RH / Grafóloga
www.excelenciasoluc oesrh.com. br
11 - 2851 8464 / 95170 0003
Skype: magna.barreto1


Web Designer
Dados da vaga
a.. Atuar com tecnologia startup voltada para Web / Mobile, com foco em  usabilidade, aderência à Mobile, JavaScript (jQuery / UI), design para Mobile CMS (WordPress / Joomla), HTML5 e CSS3. Projetar elementos gráficos e visuais da página de Web, analisar e programar conceitos de navegabilidade e estética para a criação de ambientes virtuais de acesso pela rede de internet.
a.. Necessário experiência em usabilidade com aderência a Mobile.
b.. Ensino Superior completo em Designer, Tecnologia da Informação ou  áreas afins. Especialização em Usabilidade.
c.. Conhecimentos em Web Design, HTML5, CSS3, usabilidade, JavaScript (jQuery / UI), Design para Mobile e CMS (WordPress / Joomla). Ter espírito empreendedor.
a.. Benefícios: Participação nos lucros
b.. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
c.. Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Idiomas:
a.. Inglês - Básico
------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
Empresa de tecnologia com foco em moetização.
Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de pequeno porte (1 a 99  funcionários) .

Ramo da empresa: Internet/ Sites
------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
Curriculuns com pretensão salarial devem ser enviados para  mhdantas@innovarerh.com.br

Maria Helena Dantas
Av do Rio Bonito, 1751
CEP 04776-002 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 9-9503-0447
E-mail: mhdantas@innovarerh .com.br
Web-site: www.innovarerh. com.br



1) Cargo: Auxiliar Adm II

Principais Responsabilidades:
Auxiliar as atividades rotineiras e operacionais da área contábil da empresa visando o cumprimento dos procedimentos internos e atingimento dos resultados.

•Efetuar conferência das informações cadastradas nos pedidos com dados das Notas Fiscais.
•Efetuar digitação de inclusões e baixas no controle do ativo fixo.
•Cálculo e conferência dos impostos incidentes sobre as Notas Fiscais.
•Efetuar lançamento das Notas Fiscais em módulo específico (Datasul)

REQUISITOS DO CARGO
Experiência (na área): 6 meses
Formação Acadêmica: Cursando superior em Contabilidade / Adm Empresas.
Conhecimentos Específicos: Pacote Office
Conhecimento: contábil / fiscal
Desejável conhecimento Datasul

Enviar currículo para : talitha.carvalho@ mcassab.com. br com titulo "AUX ADM"
Informar pretensão salarial.
Local de trabalho- Z. Sul / São Paulo
Benefícios – Assistência Medica Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Refeição no local, Vale Alimentação, Convenio Farmácia.

2)Cargo : Adm de Redes
Principais Responsabilidades:
Administração de Servidores Windows e Linux
Administração de rede LAN e WAN
Switchs e Roteadores
Redes MPLS, Firewall UTM
Links de Dados ( Matriz e Filiais )
Sistema de Backup corporativo
Sistema de Antivirus e Antispam
Sistema de correio eletrônico
Manter a segurança e o safe health das redes
Relacionamento e controle dos fornecedores de serviços do Grupo

REQUISITOS DO CARGO
Experiência mínima de 3 anos.
Formação Acadêmica: Superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Conhecimentos Específicos: Softwares de rede e servidores, Hardwares, Roteadores, Switch, Sistemas Operacionais de servidores Windows e Linux e rede, segurança da informação.
Treinamentos Específicos: Windows, Linux, ITIL, Rede, Hypervisor

Enviar currículo para : talitha.carvalho@ mcassab.com. br com titulo "ADM REDES"
Informar pretensão salarial.
Local de trabalho- Z. Sul / São Paulo
Beneficios – Assistencia Medica, Seguro de Vida, Assistencia Odontologica, Refeição no local, Vale Alimentação, Convenio Farmacia.


Estou com algumas vagas em aberto, conforme abaixo:
MOTORISTA DE KOMBI
Requisitos: Ensino fundamental completo; Experiência na função; Ter conhecimento nas 4 regiões de São Paulo; CNH categoria D.

Atividades: Retira de material (elétrico) em clientes e fornecedores.

Salário: R$ 1.180,00 Horário: 07:00 às 16:48

Benefícios: VT + Assistência Médica + Cesta Básica ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS Requisitos: Ensino Médio completo (obrigatório) ; Cursando superior em Administração ou correlatos (desejável); Vivência anterior em funções administrativas; Conhecimento intermediário em Excel, Outlook e Power Point; Atividades: Elaboração de relatórios, diversos controles, interação com vendedor e supervisão de vendas, bem como outros setores. Salário: R$ 1700,00 Benefícios: VT + Assistência Médica + Cesta Básica + Refeição no local

ANALISTA DE SUPORTE ERP
ATIVIDADES:
SUPORTE AOS USUÁRIOS DO ERP/WMS, TREINAMENTO, TESTE DE NOVAS VERSÕES DOS SISTEMAS

CONHECIMENTOS: SOFTWARE ERP, ROTINAS GERAIS DO COMÉRCIO (VENDAS, FATURAMENTO, FINANCEIRO, ESTOQUE), FERRAMENTA CRYSTAL REPORTS PARA DESENVOLVIMENTO DE RELATÓRIOS.

FORMAÇÃO: CURSANDO OU GRADUADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO OU SIMILAR

EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO.

SALÁRIO: R$ 2500,00

BENEFÍCIOS: ASSISTÊNCIA MÉDICA (100% PAGA PELA EMPRESA) + VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + CESTA BÁSICA

LOCAL DE TRABALHO: VILA LEOPOLDINA

Interessados enviar CV para o e-mail: sabrina.figueredo@eletricapj.com.br

Att. Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário