Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

sábado, 31 de agosto de 2013

Vagas 01/set

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Estamos com a vaga abaixo e aguardamos indicações.
Empresa nacional de médio porte do segmento de TI / Telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoIP, Links dedicados, TI, etc.), localizada em São Paulo busca o/a profissional abaixo:

VAGA: DIRETOR DE ENGENHARIA EM TELECOMUNICAÇÕES - SÃO PAULO-SP
Responder pela gestão da equipe técnica de operações, instalações, visadas, infraestrutura, suporte e desenvolvimento/ programação, atendendo as especificações e compromissos assumidos com o cliente. Tem como áreas subordinadas Infraestrutura; Operações e Planejamento.
Responsabilidades e Atribuições Principais:
Coordenar as ações de toda equipe técnica; Elaborar, propor e implantar projetos; Melhorias nas funções da equipe técnica; Planejamentos de novas redes; Treinamentos periódicos para a equipe técnica, comercial e administrativa; Responsável técnico perante a ANATEL; Relatórios de SLA; Anatel; Indicadores de Performance de Redes; etc.
Pré-requisitos e especificações de carreira:
Instrução e especializações: Graduação em engenharia elétrica / eletrônica; especialização e experiência em gestão de equipes; cursos de especialização na área de telecomunicações. CCNA – Cisco; Protocolos de Roteamento e rede de alta velocidade; Redes Wireless; TCP/IP – Básico e Avançado; MBA em gestão de negócios e tecnologia; Engenharia de Telecomunicações; Redes de Acesso (SDH e PDH); Telefonia básica; Telefonia Celular (GSM, TDMA e CDMA).
Experiência técnica em telecomunicações e em gestão de equipes técnicas.
A empresa oferece:
Excelente ambiente de trabalho em empresa que valoriza seus profissionais e clientes como as principais causas de sua existência.
Contratação efetiva (CLT);
Salário: A combinar, dependendo muito das qualificações e experiências do candidato (envie sua pretensão salarial que será avaliada).
Benefícios: - Assistência Médica e Odontológica de Primeira Linha, extensiva a dependentes; – PPR/PLR – Ótimo VR – Seguro de Vida – Estacionamento - e demais pertinentes à posição e compatíveis com o mercado.
Todos os nossos processos são gratuitos para o candidato.
Gratos, aguardamos retorno.
Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH
Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: 9-8866-0486
www.speedconsult. blogspot. com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@ speedrh.com. br
TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão
SKYPE: sebastiao.paixao


MULTINACIONAL OFERECE 03 VAGAS PARA GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS
Multinacional com sede em Barueri (SP) contrata 3 Sales Executive com experiência em atividades comerciais e desenvolvimento de carteira. Atividade exige contato frequente com outras regiões do mundo, principalmente Asia, América do Norte e Europa

01 Sales Executive para o Segmento de Artigos Infantis (Brinquedos, materiais escolares, artigos de festas, carrinhos de bebê, cadeira alta, berços)
Fluente em Inglês e preferencialmente Espanhol
Serviços: Certificação, testes e Inspeção

01 Sales Executive para o Segmento de colchões, componentes de bicicleta, utensílios domésticos
Fluente em Inglês
Serviços: Certificação, testes e Inspeção

01 Sales Executive para o Segmento de E&E
Fluente em Inglês
Serviços: Certificação, testes e Inspeção
Segmento: Eletro-domésticos, Eletro-Médico, Eletro-Eletrônicos linha comercial e Industrial

Salário e benefícios, compatíveis com empresa multinacional
Detalhes do Perfil, remuneração e responsabilidades, serão encaminhados aos candidatos que se apresentarem.
Candidatos que não possuam experiência específica nos segmentos apresentados, mas com experiência Comercial e Vendas relacionadas a Bens de Consumo, também serão considerados.
Apresentar CV e expectativa de remuneração no email kgret@ig.com.br


Oportunidade: Gerente de Vendas / São Paulo - SP
Multinacional, distribuidora de produtos para o mercado B2B, seleciona:
GERENTE DE VENDAS
- São Paulo/SP -

Missão Do Cargo
Garante a satisfação dos clientes e usuários dos produtos da empresa, aperfeiçoando a qualidade do atendimento prestado pela sua equipe e contribui para aumentar a participação da empresa nos vários segmentos de mercado.

Atividades:
Planeja, organiza e controla as atividades da área comercial;

Realiza visitas técnicas e comerciais aos clientes: distribuidores e indústrias, para negociação e orientação sobre os produtos químicos;

Responsabiliza-se pelo treinamento dos Distribuidores e Representantes Comercias, para conhecimento dos produtos fabricados, perfil da empresa no mercado, funcionamento e aplicação da política comercial interna;

Desenvolve novas oportunidades e aperfeiçoa a carteira de clientes atual;

Analisa, semanalmente, relatórios de visitas de Vendedores e Demonstradores, comparando dados, observando resultados, verificando distorções e estabelecendo prioridades de ação;

Educação
Superior Completo em Engenharia Elétrica / Eletrônica ou Química
Inglês avançado
Requisitos
Experiência com gestão de distribuidores;
Vivência no mercado de elétrica, eletrônico, automobilístico.
Disponibilidade para viagem

Informações sobre a oportunidade:
Local de Trabalho: São Paulo / SP
Remuneração e benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado.

Consultora Responsável: Paula Teixeira
Contato:gerente.vendas@athelas.com.br
Cadastro de currículo: www.vidaexecutiva.com.br/athelas


Setúria Inteligência em Recursos Humanos contrata:

GERENTE DE ENGENHARIA E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
Experiência com Engenharia Mecatrônica ou Mecânica. Conhecimento em indústria metal mecânica, vivência em gerenciamento de projetos, domínio de técnicas, processos e ferramentas de gerenciamento.
Criação de novos produtos, análise de aplicações de produtos, Interface de desenvolvimento com áreas comerciais e industrial. Administrar recursos, aperfeiçoamento de novos produtos e/ ou tecnologias.
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório no Local,Cesta básica, Convênio Farmácia, PLR + Estacionamento + Seguro de Vida.

Imprescindível ter vivência como Ferramentas CAD 3D
Imprescindível experiência como gerente com gestão de pessoas/produtos.

Interessados encaminhar currículo para cristiane@seturia. com.br


MOOT CONSULTING CONTRATA: GERENTE DE PROJETOS EM INFRAESTRUTURA
LIDERAR PROJETOS EM INFRAESTRUTURA - TI

Necessário experiência em gerenciamento de projetos de infraestrutura entre as áreas de negócios e a área de TI.
- Metodologia do ITIL e PMI, CISCO WBS, MS Project e ter - Experiência na condução de múltiplos projetos de infraestrutura de TI.
- Desejável Certificação ITIL ou PMI, PMO ou CISCO.
- Conhecimentos a nível sistêmico de redes LAN/WAN, bancos de dados Oracle e SQL Server, servidores de aplicação Oracle.
- Noções de administração de servidores Windows, Linux e de padrões de gerenciamento de serviços de TI (ITIL)

Projeto de 6 meses, com grande probabilidades de prorrogação.
Oportunidade para uma grande empresa no segmento varejista, Ficará alocado na cidade de Franca-SP.
Contratação PJ valor a combinar.

Interessados enviar curriculo para sarah@mootit.com.br com copia para
rh@mootit.com. br


Multinacional, distribuidora de produtos para o mercado B2B, seleciona:

GERENTE DE VENDAS
- São Paulo/SP -

Missão Do Cargo
Garante a satisfação dos clientes e usuários dos produtos da empresa, aperfeiçoando a qualidade do atendimento prestado pela sua equipe e contribui para aumentar a participação da empresa nos vários segmentos de mercado.

Atividades:
Planeja, organiza e controla as atividades da área comercial;

Realiza visitas técnicas e comerciais aos clientes: distribuidores e indústrias, para negociação e orientação sobre os produtos químicos;

Responsabiliza- se pelo treinamento dos Distribuidores e Representantes Comercias, para conhecimento dos produtos fabricados, perfil da empresa no mercado, funcionamento e aplicação da política comercial interna;

Desenvolve novas oportunidades e aperfeiçoa a carteira de clientes atual;

Analisa, semanalmente, relatórios de visitas, comparando dados, observando resultados, verificando distorções e estabelecendo prioridades de ação.

Educação
Superior Completo em Engenharia Elétrica / Eletrônica ou Química
Inglês avançado
Requisitos
Experiência com gestão de distribuidores;
Vivência no mercado de elétrica, eletrônico, automobilístico.
Disponibilidade para viagem

Informações sobre a oportunidade:
Local de Trabalho: São Paulo / SP
Remuneração e benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado.

Consultora Responsável: Paula Teixeira
Contato:gerente.vendas@ athelas.com. br
Cadastro de currículo: www.vidaexecutiva. com.br/athelas


VAGA GERENTE DE SERVIÇOS
On Time Recursos Humanos busca profissionais para Empresa do segmento de prestação de serviços nas áreas de segurança e serviços.

Gerente de Serviços

REQUISITOS:
Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Disponibilidade de horário.

ATIVIDADES:
Gerenciamento das áreas operacional, segurança, limpeza, portaria no atendimento dos contratos;
Realização de visitas técnicas para identificação das necessidades e recursos dos clientes, propondo melhorias nos processos.

* Remuneração e Benefícios:
Contratação CLT
Pacote compatível com o mercado.
Local de Trabalho: São Paulo.

Interessados, por favor cadastrar currículo no site www.ontimerh.com.br, código 793483



VAGA: GESTORA DE MARKETING

Atividades: Orientar a diretoria em relação com as tendências e sugestões sobre os "próximos melhores produtos e serviços" da empresa, ajustando-os a marcos na vida dos clientes, promovendo os serviços que tenham mais valor para eles em determinado momento, estabelecendo indicadores de rentabilidade baseados no VVC (Valor Vitalício dos Clientes) e métricas para avaliar o progresso na atração de contatos, assim como a efetiva utilização das informações. Deve recomendar, como resultado das pesquisas, o tipo de mídia, promoção e/ou painéis de clientes, a serem mais eficazmente utilizados para cada produto ou serviço. Deve estar habituado(a) a freqüentar fisicamente e se relacionar com as áreas de Vendas, Pós Venda, Atendimento e Finanças, para assegurar sincronia de objetivos e ações, amplo conhecimento da empresa e seus serviços, assim como estabelecer eficazmente comunicação bidirecional e individualizada com cada cliente ou
segmentos deles.
Experiência: Experiê ncias concretas na Supervisão de atividades de marketing centradas no cliente com domínio de técnicas de CRM (Customer Relations Management), desenvolvimento de novas tecnologias mercadológicas e pesquisas de mercado nos planos individual, segmentado e global para as áreas de estética, beleza, saúde e/ou cuidados pessoais. análise de grande número de dados de consumo de serviços, extraindo insights do crescente volume de informações sobre atitudes e atividades dos clientes para melhor atender as suas necessidades.

Formação: Ensino Superior Completo

* Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
*
* Regime de contratação: CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ)
*
* Horário: A combinar
*
* Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista/ próximo a estação Trianon MASP.
*
* Salário: R$ 6000,00 com ganho até R$ 10,000.
Interessados enviar cv para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Gestor de Marketing


COORDENADOR DE PRODUTOS / MARKETING – Grande ABC / SP. Multinacional do segmento de ferramentas. Coordenar as atividades dos Promotores Técnicos, assessorando-os, instruindo-os e esclarecendo dúvidas bem como os acompanhando em visitas a clientes, visando garantir uma melhor divulgação da linha e dar suporte aos vendedores. Realizar estudos relativos à análise de mercado, pesquisa de segmentos, posicionamento de vendas e consumo por região. Inglês e Espanhol para leitura e escrita. Ter disponibilidade para viagens. Interessados, encaminhar CV para: Gleice Pereira: pereira@authent.com.br.



PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Atendendo nosso cliente, uma multinacional de grande porte com sede em São Paulo/SP, buscamos analista sênior para a área acima.
O profissional necessita dispor de experiência em estudos financeiros, avaliações de retorno de investimento e business cases, além de ter atuado como focal point das áreas de negócio. Deve compor sua experiência a consolidação e análise do Budget e Forecast através dos relatórios de P&L, Balanço, CAPEX e Caixa, assim como em elaborar e apresentar para as áreas de negócio o acompanhamento mensal e anual dos resultados realizados vs. o Forecast e Budget através de dashboards. Os interessados devem enviar CV com último salário para o email: consultoria@joblinedobrasil.com.br



EXECUTIVO DE VENDAS – SP e ABC
Reporte ao Gerente Comercial

Missão: Venda de soluções para rastreamento para frotas.
Atender carteira de clientes da empresa e prospectar novos clientes/parceiros.
Visita ao mercado, acompanhamento da venda em todo o seu ciclo, cumprimento do processo de vendas ( atualização de funil de vendas, CRM, participação em reuniões de resultados).

Formação: Ensino superior completo ou em curso

Experiência com vendas externas, preferencialmente vendas de serviços para clientes corporativos.
Possuir Veículo próprio.

Remuneração: R$ 2.300 (fixo) + comissão

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, VR R$14,40/dia e reembolso de km.

Os Interessados, favor encaminhar currículo para marcioa@vurh. com.br


CONTADOR / COORDENADOR CONTÁBIL
PROFISSIONAL COM FORTE EXPERIÊNCIA NO MERCADO TENDO ATUADO EM BIG FOUR, COM DISPONIBILIDADE DE ATUAR EM TAMBORÉ -SP. POR FAVOR ENVIE SEU CV PARA contato@provisionrh.com.br . COM A SIGLA CON1


Grupo Prazo - Empresa do ramo de tecnologia e logística jurídica contrata:

ADVOGADO
Horário.: 8h às 17:48
Local.: Campinas – São Paulo
Atividades.: Confecção da pauta de audiência, distribuição de tarefas, gestão de equipe, realização de audiências e diligências, além da administração de uma filial.
Necessário.: Superior Completo em Direito
Possuir OAB
Experiência de no mínimo 2 anos em realização de audiências e diligências
Desejável experiência como líder de equipe


Interessados enviar currículo no CORPO do email prawanessadjg@yahoo. com.br com o assunto: ADVOGADO – São Paulo


Empresa multinacional italiana no segmento de automação industrial busca profissional para atuar como:

TECHNICAL SERVICE / SUPPORT ENGINEER
O profissional terá como desafio implementar o sistema de Suporte / Assistência de Serviço Técnico aos principais clientes da empresa.

Atribuições:
- Responsável por implementar o negócio de Serviço / Suporte Técnico em todos os processos (instalações, assistência técnica, pós vendas)
- Garantir Suporte Técnico de alta qualidade e serviços de manutenção
- Liderar projetos que proporcionem a melhoria do processo contínuo

Escolaridade:
- Superior completo nas áreas de Engenharia

Idioma:
- Inglês avançado/ fluente
- Italiano (desejável)

Experiência:
- Importante ter experiência nos produtos de automação industrial (produtos e sistemas de identificação, sensores, scanner, câmeras, segurança, etc.)

Conhecimentos:
- Rapair Business expertise
- Service Business approach
- Business Partnership approach

Local de trabalho:
- Campinas - SP

Interessados encaminhar CV atualizado para consea@conseabrasil.com.br com o assunto "Technical Service/ Support Engineer" e pretensão salarial.


ANALISTA DE PROCESSOS/LIMÃO/ZN/SP
Currículos apenas para esta vaga, com a experiência solicitada e sigla PROC JR., no campo “assunto” da mensagem, somente serão aceitos através do: recrutamento@cromex.com.br - currículos sem sigla serão descartados

Não são fornecidas informações via telefone – os currículos serão avaliados e, caso o candidato esteja no perfil, a área de Seleção entrará em contato.

Salário: R$ 3.500,00 Benefícios: VA, Refeitório no local para café da manhã e almoço, Assistência Médica Amil, Assistência Odontológica Odontoprev, Convênio Farmácia, Seguro de Vida
Horário: 8h às 17h40m – segunda-feira à sexta-feira - Unidade Limão/ZN – TER FÁCIL ACESSO

Experiência obrigatória nas atividades abaixo:
Apoiar coordenação no gerenciamento do orçamento da área
Levantar/Apontar dados da situação atual dos processos em estudo
Identificar oportunidades de melhoria dos processos em estudo
Elaborar diagnóstico dos processos em estudo
Analisar dados da situação atual dos processos em estudo
Implementar melhorias frente aos processos em estudo
Elaborar material de treinamentos relacionado as atividades/programas de melhoria de processos
Ministrar treinamentos relacionado as atividades/programas de melhoria de processos
Elaborar e gerenciar KPIs (Indicadores de processos/projetos de melhorias)
Apoiar e coordenar atividades de melhoria de nível operacional , tático e estratégico
Apoiar coordenação na elaboração e gerenciamento do orçamento da área
Condução de equipes Kaizen para identificação e tratativas de desvios nos processos
Elaboração de Indicadores das atividades

Competência Técnica imprescindível :
Lean Manufacturing
Green Belt Lean Six Sigma
Mapeamento fluxo de valor
Gerenciamento de Projetos
Condução e liderança de Eventos Kaizen
TPM
Informática: Pacote Office //Excel avançado – será aplicada prova
Formação Educacional: Tecnólogo em Processos, Engenharia Química ou Engenharia de Produção - comprovadamente completo
Desejável: Pós-Graduação em Gestão de Projetos



VAGA URGENTE ANALISTA DE PCP (PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO)
Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
Descrição
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Custos
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Cotia, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral•atuar com o controle e planejamento de saída... de material, gerar relatórios, atendimento a clientes e demais atividades da função, custume service, solicitaçao de pedido até o faturamento.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês Avançado
Experiência entre 1 e 3 anos
Benefícios adicionais
Ass médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, SV, VR, VT
Interessados enviar currículos para : luiz.oliveira@manpower.com.br


ANALISTA DE COMPRAS
Estamos assessorando empresa multinacional de grande porte do segmento automobilístico na contratação de: analista de compras (área comercial)
Requisitos:
-Superior completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior e Compras, Engenharia com ênfase Comercial ou áreas afins.
-Experiência em Compras.
-Experiência em negociação com fornecedores.
-Conhecimento em legislação fiscal (compra).
-Excel avançado.
-Inglês Avançado/Fluente (conversação, escrita e leitura).
-Japonês Intermediário/Avançado (conversação).
-Local: Região de Campinas com disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Celina,  no e-mail: c.nakamura@summerriorh.com.br com o assunto: Analista de Compras.


ANALISTA INTELIG. MERCADO
VAGA URGENTE Analista Intelig. Mercado, região Osasco/SP, encaminhar CV para : aline.simeoni@manpower.com.br


ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Vaga: Analista de Folha de Pagamento sistema ERP. SAP.
Empresa multinacional de grande porte, vaga temporária (3 meses), cidade de São Paulo. Superior completo e experiência na área. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para: michelle.moura@inglesasset.com.br



VAGA URGENTE - TECNICO SEG. TRABALHO, inglês avançado trabalhar na cidade de São Paulo, enviar CV para: cristina.cruz@manpower.com.br


ANALISTA (PSICÓLOGA)
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista (Psicóloga) em uma prestadora de serviços para uma das maiores empresas de energia, reconhecida mundialmente.

Segue abaixo uma prévia:
Irá realizar atendimentos e acompanhamentos, palestras, treinamentos e programas de conscientização.
Empresa localizada em SP (Divisa com São Caetano do Sul).
Superior Completo com CRP Ativo.
Possuir fácil acesso a região.
Salário à combinar.
VT+VR ou VA+ AM+AO+SV
 Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para:
karine.anzolin@ targetamericas. com


ANALISTA DE INTELIGÊNCIA
Irá atuar na área de inteligência de mercado no segmento de trade marketing. Experiência com relatórios gerenciais. Desejável vivência em empresas de trade Ensino Superior completo ou cursando na área de Marketing ou áreas afins. Domínio no Excel e Power point.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Das 9h às 18h, de segunda a sexta. Informações adicionais: Local de trabalho: Berrini.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para regina.ordonha@itrademkt.com.br

OBS: Somente serão avaliados os cvs que atendem ao perfil desta vaga.


Indústria multinacional italiana no segmento de luxo busca profissional para atuar como:
ANALISTA DE QUALIDADE E LABORATÓRIO

Atribuições:
- Gerenciamento de Qualidade de fornecedores
- Análise e disposição de material rejeitado
- Realizar auditorias de produtos e processos nos fornecedores
- Laboratório de Performance de Qualidade
- NPI (T4)

Escolaridade:
Superior em Engenharia, Tecnologia ou áreas afins.
Pós graduação será um diferencial

Idioma:  Inglês avançado

Conhecimentos:
- Normas de Qualidade
- Leitura e Interpretação de Desenho
- Instrumentos de Medição
- Auditoria Interna de Qualidade

Experiência:
Qualidade - área de Produção ou Mecânica.

Interessados encaminhar CV atualizado para consea@conseabrasil.com.br com o título "Analista de Qualidade" e pretensão salarial.


VAGA ADM QUALIDADE
Assistente de SGQ (Qualidade )

Desejável formação em gestão da qualidade / ADM/ outras.
Experiência de 6 meses com sistema de gestão da qualidade.

Local de trabalho: SP zona sul

Enviar CV com pretensão salarial para:
selecao.sp@samtronic.com.br

Oferecemos: Vale refeição / Vale Alimentação / Convênio médico, odontológico, vale transporte e PLR



ASSISTENTE DE BENEFÍCIOS - ZONA SUL.
Cursando superior em Administração ou Recursos Humanos.
Com experiência em cotação de fornecedores, inclusão e exclusão de colaboradores
no pacote de benefícios, atendimento ao colaborador no esclarecimento de dúvidas sobre benefícios, compras mensais de VT, VR, VA e outros.

Ter disponibilidade para se deslocar até a as unidades esclarecer dúvidas sobre o kit benefícios.

Interessados devem encaminhar currículos com pretensão salarial para: rh@movicarga.com.br, informando o título da vaga.


A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa Multinacional de grande no segmento de agronegócio na contratação de:

ANALISTAS DE REPORTING
(RELATÓRIOS/INDICADORES) 4 VAGAS

Atribuições:
Irá atuar na área de BI (Relatórios Operacionais) , com levantamento de informações junto aos clientes internos e construção de relatórios diversos de acordo com a necessidade das áreas.

Requisitos:
Superior cursando ou completo em Administração, TI, Sistemas ou áreas afins;
Vivência na área de TI;
Pacote Office (principalmente Excel);
Desejável conhecimento ERP Datasul ou SAP;
Capacidade analítica, organização e bom raciocínio numérico.

Local: Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem da Vila Olímpia

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: lucia@marcondelli. com.br
Assunto: Analista-Relatórios


A Consultoria Tridea, maior especialista em Microsoft Dynamics CRM no Brasil, com centenas de implementações do produto realizadas, atestadas por prêmios de reconhecimento da Microsoft, como Inner Circle e President' s Club e também fornecedora de soluções em SharePoint e BI para uma ampla gama de aplicações verticais e segmentos, está com as seguintes vagas abertas:

ANALISTA PROGRAMADOR. NET
• Pré-Requisitos:

Obrigatório:
ü Superior completo em Ciências da Informação, Ciências da Computação, Engenharia, Administração com ênfase em Tecnologia e afins.

ü Experiência profissional com análise, desenvolvimento de sistemas e realização de projetos em C# e ASP, com SQL server

ü Desenvolver em plataforma .Net (C# e/ou VB) com Visual Studio.

ü Conhecer metodologia ou ter participado de projetos em levantamentos de processos junto aos usuários

ü Linguagem de programação C#, JAVA Script, AJAX, HTML, CSS

ü Desenvolvimento de Projetos orientado a Serviços (WebServices e WCF);

ü Análise e levantamento de requisitos e entrevistas com o usuário para posterior documentação Técnica;

Diferencial:
ü Ter conhecimento em customização da ferramenta Microsoft Dynamics CRM versão 2011

Os interessados deverão enviar currículo para kcarmo@tridea. com.br com o assunto da vaga ANALISTA PROGRAMADOR. NET.


DBA SQL SERVER JR/ PLENO- SÃO PAULO
Instalação, configuração, administração, troubleshooting e tuning de bases de dados SQL Server. Rotinas Administrativas. Backup e Restore. Replicação de Dados, Database Mirroring e Log Shipping. Análise de Performance e elaboração de relatórios.
Horário de trabalho: 9:00hs - 18:00hs
Contratação CLT + Benefícios
Local de trabalho: São Paulo - Pinheiros
Encaminhar cv em formato doc. com pretensão salarial para: ana.lima@discover.com.br


ANALISTA DE CRM
Somos uma empresa do Varejo com lojas em todo território nacional.
Procuramos analista de CRM com experiência comprovada.
Habilidades necessárias: Excel, Mailing, apresentações powerpoint, postura
profissional.
Formação preferencialmente em Adm, Mkt ou áreas afins. (Concluido).
Enviar e-mail para rhdsl@yahoo. com.br mencionando no assunto Analista CRM,
informando a pretensão salarial.


ANALISTA REMUNERAÇÃO PLENO
Atribuições:
Elaboração e acompanhamento de orçamento de pessoal;
Desenvolvimento de indicadores de RH e elaboração de relatórios gerenciais;
Análise de estruturas e pesquisas salariais p/ verificar solicitações de movimentações , elaborar políticas de remuneração e ações;
Avaliação e descrição de cargos e modelos de remuneração variável a curto e médio prazo.

Requisitos:
Superior completo em Administração, Contabilidade , Economia, etc.;
Experiência na área de remuneração e conhecimento de: custo de mão de obra e processo orçamentário, indicadores de produtividade, controle de headcount, avaliação de cargos (Metodologias HAY, Mercer, Towers Watson, etc.) e desenho de estruturas organizacionais;
Inglês avançado/fluente e conhecimento avançado no Pacote Office.
Local de Trabalho: São Paulo. Necessário disponibilidade de mudança de cidade em 2014 para Região de Campinas.

*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli &Rojas: michelle@marcondell i.com.br
Assunto: A Financeiro - Telefone de contato: 11 5085-0111. Site: www.marcondelli. com.br


OPORTUNIDADE - ANALISTA CONTÁBIL FISCAL - SÊNIOR - REGIÃO MAUÁ
Superior Completo Ciências Contábeis - Experiência com auditoria Interna e
Externa

Será responsável pelas analise contábeis ( folha de pagamento, impostos diretos(PIS, COFINS,IR) e Indiretos (IPI,ICMS e ICMS)

- Inglês Intermediário
- Excel Intermediário
- Interessados encaminhar currículo para equipe@kairosrh. com.br com pretensão salarial



Segue oportunidade para a empresa que trabalho atualmente. Se tiver interesse deverá se cadastrar diretamente no site conforme vaga abaixo ou no vagas.com, nº v800240.
O site é www.bdobrazil. com.br, clique na aba carreiras, vagas, conheça nossas vagas.

(SP) BACKOFFICE - ASSISTENTE DE RH

Atuar em RH com foco em recrutamento e seleção. Será responsável por todas as rotinas das posições de trainees até gerenciais. A atividade contempla alinhamento de perfil com a área cliente, divulgação da vaga, contato com universidades, hunting, triagem dos currículos, entrevistas presenciais e por telefone, dinâmicas de grupo, controles de indicadores. Requisitos:- Formado ou cursando último ano de Psicologia ou Administração; - Conhecimento intermediário de pacote office; - Nível intermediário de inglês;- Expressiva vivência em recrutamento e seleção;- Conhecimento de ferramentas de recrutamento (Vagas.com, Catho e Linkedin);- Serão considerados diferenciais: atuação anterior em processos seletivos de grandes volumes e experiência em consultoria. O que oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte; - Vale-refeição; - Assistência médica;- Assistência odontológica; - Seguro de vida em grupo;- Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito à teste de proficiência) .Local de trabalho:- Escritório de São Paulo - próximo metrô Anhangabaú.A remuneração em torno de R$ 2000,00 a 2500,00.


A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa Multinacional de grande porte no segmento de agronegócio na contratação de:

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ( 10 VAGAS )
ATUAÇÃO EM CENTRAL DE ATENDIMENTO( SAC)

Atribuições:
Atendimento as demandas dos fornecedores e clientes (internos e externos).

Requisitos:
Ensino médio completo, desejável curso superior;
Vivência em processos de atendimento a clientes e fornecedores em geral;
Conhecimento do Pacote MSOffice.

Local: Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem da Vila Olímpia.

Vínculo empregatício com a própria empresa

Benefícios: Vale Refeição ( R$ 454,00), Seguro Saúde Marítima extensivo aos dependentes,
Seguro de Vida e Vale Transporte.

Horários de Trabalho: de segunda a sábado
Turno I - das 08h00 as 14h00; Turno II - das 14h00 as 20h00.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: jessica@marcondelli .com.br
Assunto: Ass.Atendimento ( informar o turno de interesse)


ASSISTENTE DE COMPRAS
Setúria Inteligência em Recursos Humanos:

* Atuar com rotinas administrativas, e compras controlando toda a entrada de
pedidos no sistema SAP e elaboração de relatórios.
* Desejável bom conhecimento em Excel (fórmulas básicas, SE, Tabela dinâmica, Gráfico e PROCV).
* Imprescindível ter vivência com Excel.

Enviar currículo atualizado para cristiane@seturia. com.br com assunto: Assistente de Compras.


ASSISTENTE DE TRANSPORTE/SAC
Setúria Inteligência em Recursos Humanos contrata:

Rastreamento de entregas via Telefone, preenchimento de sistemas ESL com dados de entrega, elaboração de relatórios em EXCEL ao cliente.
Experiência com projetos em Transportadoras e Pacote Office nível Intermediário

Local - Jandira
CLT + VT + VR

Interessados encaminhar curriculo para cristiane@seturia. com.br com assunto: Assistente de Transporte/SAC


Indústria multinacional, contrata:
ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Descrição: Atuar com atendimento aos clientes, abertura de chamados internos, acompanhamento e auxílio nas atividades de técnicos externos e demais atividades pertinentes a função.

Atividades: atendimento de clientes que entram em contato para abrir chamados para atendimento de um técnico. Ira realizar todo o processo administrativo desses chamados, como digitação em sistemas e encaminhamento de ordens de serviço.

Experiência em assistência técnica e nas atividades descritas. Vivência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.

Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro saúde, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, das 8h às 12h.
Inglês (Intermediário)
Sexo: Masculino
Escolaridade: Ensino técnico ou ensino médio concluído.

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga no campo assunto para: camila.cicon@grupofuncional.com.br


Empresa do ramo varejista seleciona para as seguintes vagas:
ENCARREGADA DE EXPEDIÇÃO – PARA ZONA SUL DE SÃO PAULO
• Supervisionar e orientar os funcionários nos trabalhos de recebimento e expedição dos produtos, envolvendo conferencia, armazenamento e acondicionamento, confecção de roteiros de entrega, organização de estoques, conferencias a notas fiscais e pedido de compra, verificar as embalagens, assegurando o cumprimento dos prazos e procedimentos da empresa.
• Desejável experiência em fábrica de confecção de roupas, no departamento de expedição.
• Ensino superior completo em logística ou áreas afins.
• Salário: R$ 1.980,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: De segunda a quinta-feira das 07:00 às 17:00. Sexta-feira até às 16:00.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (FAXINEIRA VOLANTE ) PARA ZONA SUL DE SÃO PAULO
 Executar serviços de limpeza em loja de shoppings (uma para cada dia da semana).
 Ensino fundamental completo.
 Salário R$ 755,00 mais benefícios.
 Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 15:00.

Interessados encaminhar currículo para vaniamm22@yahoo. com.br


CONSULTORIA SELECIONA PARA  CLIENTE: AUXILIAR DE CONTABILIDADE
 Local de trabalho: Zona Norte
Horário: Segunda à sexta de 08:30 as 18h com uma hora de almoço.
Salário inicial: R$ 1.050,00
Benefícios: VT + VR ( R$ 12,00 )
Mínimo cursando Ciências Contábeis.

Atribuições:
Conhecimento em classificação contábil, analise de contas, fechamento de balanço, DRE,
Conciliação bancária, Sped contábil, classificação de folhas de pagamento;
Conhecimento de preferência do sistema Nasajon;
Apuração dos impostos incidentes sobre a apuração pelo lucro presumido e pelo lucro real.

Interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para:
larissa.gonzalez@competence-rh.com.br

Mencionando no assunto : Auxiliar de contabilidade


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Recrutar e Selecionar profissionais, cuidar dos processos de Admissão e Demissão de funcionários junto a contabilidade, fechamento da folha de pagamento etc. Salário: R$ 1.800,00 + VT + VR + AM + AO, Horário Comercial, local de trabalho na região da Avenida Paulista. Interessados Encaminhar cv para: rh3@ajesp.com.br


Estamos assessorando algumas das maiores e mais respeitadas empresas de medicina diagnóstica e saúde do país, na contratação de:

AUXILIAR OU TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Atividades:
• Coletas gerais: sangue, secreções, micológico e ginecológico;
• Realização de exames especializados;
• Rotinas laboratoriais.

Requisitos:
• Formação: Curso completo em Auxiliar ou Técnico de Enfermagem, com COREN regularizado;
• Experiência: Necessária experiência em coleta laboratorial ou hospitalar.

Informações Adicionais:
• Salário: Compatível com o mercado;
• Benefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, PLR;
• Horário: a definir. Carga horária de 6hrs/dia, escala 6X1;
• Local de trabalho: Zona Sul da cidade de São Paulo;
• Modalidade contratual: Efetivo - CLT.

Interessados favor encaminhar currículo atualizado para:lucia@metabpo. com.br


A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa Multinacional de grande no segmento de agronegócio na contratação de:

AUXILIARES – 10 VAGAS CLT

Atribuições:
Área de atuação: recebimento fiscal.
Recebimento e emissão de notas fiscais.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Usuário(a) dos recursos do Word e Excel;
Vivência com rotinas administrativas em geral ou estoque/ almoxarifado/ logística/ faturamento/ fiscal/ recebimento entre outras.

Local: Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem da Vila Olímpia.

Vínculo empregatício com a própria empresa
Benefícios: Vale Refeição (R$ 454,00), Seguro Saúde Marítima extensivo aos dependentes, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Horários de Trabalho: Turnos pela manhã e a tarde; escala de folgas 6X1.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: jessica@marcondelli .com.br
Assunto: Auxiliares


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO CONTÁBIL
Empresa de outsourcing na área contábil, tributária e de gestão de pessoas abre 02 vagas para Auxiliar de Escritório Contábil. Os candidatos devem estar cursando nível superior em Ciências Contábeis no período noturno, ou serem formados em nível técnico em Contabilidade.
Oferecemos: VR, VT, AM, AO, SEGURO DE VIDA, PLR, AUXÍLIO IDIOMAS, AUX. GRADUAÇÃO, CONV. FARMÁCIA, dentre outros benefícios.

Os interessados devem encaminhar os currículos, com pretensão salarial, para o e-mail: selecaosp@dominioassessores.com.br


ESTAGIÁRIOS PARA ÁREA COMERCIAL
Empresa de desenvolvimento em soluções fiscais eletrônicas, localizada na região Berrini, Zona Sul – SP, está buscando pessoas para trabalharem na área comercial.

Atuará diretamente com novos clientes e acompanhamento de agendas de gerentes de contas.

Formação: Cursando superior a partir do 2º. ano preferencialmente em administração, marketing ou gestão comercial.

Beneficios: Bolsa auxílio + cesta básica + VT + VR

Interessados enviar CV para comercial@config. com.br com o título COML-VG1045.


Seguem oportunidades em aberto na Walar IT Business:
CVs / Indicações monica.prado@ walar.com. br<mailto:monica.prado@ walar.com. br>
Skype moprado01

CONSULTOR FUNCIONAL ORACLE EBS SENIOR - MÓDULOS:
• PN
• EAM
• FA
• AP
• GL
• OM
Local: Zona Sul - São Paulo
05 meses podendo prorrogar

• CONSULTOR FUNCIONAL SENIOR ORACLE INCENTIVE COMPENSATION (OIC):
Inglês Avançado;
Experiência de mais de 08 anos em projetos Oracle 11i, como consultor funcional do módulo Oracle Incentive Compensation;
Experiência na integração do OIC com os módulos de Quote (CRM), OM e AR/Billing;
Experiência comprovada em projetos Oracle em empresas americanas;
Sólidos conhecimentos em Localização Brasil, inclusive na questão de impostos;
Experiência comprovada em projeto multiculturais: times na Argentina, USA, Índia, etc.
Local: Sorocaba - SP
Duração 12 meses

• CONSULTOR FUNCIONAL SENIOR PROJECTS ACCOUNTING (PA):
Inglês Avançado;
Experiência de mais de 08 anos em projetos Oracle 11i, como consultor funcional do módulo Oracle Project Accounting;
Experiência na integração do PA com os módulos de Quote (CRM), OM e AR/Billing;
Experiência comprovada em projetos Oracle em empresas americanas;
Sólidos conhecimentos em Localização Brasil, inclusive na questão de impostos e faturamento integrado com o AR/Billing e Latin Tax Engine;
Experiência comprovada em projeto multiculturais: times na Argentina, USA, Índia, etc.
Local: Sorocaba - SP
Duração 12 meses

Obrigada!
Monica Prado
Recrutamento & Seleção | Walar IT Business
(11) 3741-4746
monica.prado@ walar.com. br<mailto:e-mail@walar. com.br>
www.walar.com. br<http://www.walar. com.br/>
Skype: moprado01
Linkedin: http://br.linkedin. com/in/monicapra do


Empresa localizada em Ramos contrata: RECEPCIONISTA
inicio imediato !!!!!!!!

Necessário:
- Ensino médio completo
- Experiência mínima de 3 anos comprovada na função
- Imprescindível saber trabalhar com PABX
- Entre 25 à 35 anos
- Sexo Feminino
- Morar próximo à Ramos

Horário de Trabalho: Comercial
Oferecemos: salário r$ 1.259,69 + vt + vr ou va + plano de saúde (após período de experiência)

Interessadas, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome "recepcionista " no campo assunto para: camila.consultoriarh@yahoo.com.br

Atenção. As entrevistas serão agendadas por e-mail. Chequem seus e-mails e caixa de spam constantemente !!!


A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa Multinacional de grande porte no segmento de agronegócio na contratação de:

ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO TI - REMOTO ( 10 VAGAS )
Atribuições:
Atendimento aos usuários por telefone, suporte técnico, identificação e solução de problemas, abertura e fechamento de chamados técnicos, preenchimento e consulta de cadastros de clientes, elaboração de relatórios de atendimento, agendamento de serviços e direcionamento para a equipe técnica competente, monitoramento do centro de rede de operações.

Requisitos:
Ensino médio completo; desejável especialização em TI ou superior cursando;
Vivência na área de help desk, ambiente Windows (95, 98, XP, Vista, Seven), pacote Office, suporte a Telecom, redes de computadores e internet.

Local: Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem da Vila Olímpia.

Vínculo empregatício com a própria empresa

Benefícios: Vale Refeição ( R$ 454,00), Seguro Saúde Marítima extensivo aos dependentes,
Seguro de Vida e Vale Transporte.

Horários de Trabalho: escala 6X1
Turno I - das 08h00 as 14h00; Turno II- das 14h00 as 20h00.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: jessica@marcondelli .com.br
Assunto: Suporte TI ( informar o turno de interesse)


ATENDENTE/BALCONISTA
Franqueados do ramo de chocolate contratam Atendente/Balconista para atuar em Santos. Ensino médio, exp. Atendimento ao publico e manipulação de alimentos. Salário compatível com o mercado. Interessados enc CV para gabriele_toledo@yahoo.Com. br



AST Consultoria em parceria com prestadora de serviços na área elétrica, fazendo projetos, laudos e execução industriais/ galpão está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E REGIÃO / SP.

Responsabilidades: VAGA EFETIVA – INÍCIO IMEDIATO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM OBRAS E FICAR FORA POR 15 DIAS.

Experiência na área elétrica industrial, montagem de infra estrutura, instalação em geral, adequação de quadros. Ensino Médio Completo.

Necessário curso de eletricista.

Requisitos: Horário de trabalho: De segunda a quinta das 07:00 as 17:00 hs/De sexta das 07:00 as 16:00 hs com 1:00h de intervalo.

Salário: R$ 1.298,00

Benefícios: 30% de periculosidade, café da manhã (R$5,00), VT, VR (R$18,00), hospedagem e Seguro de vida em grupo.

Observações: DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM OBRAS E FICAR FORA POR 15 DIAS.


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentoconsultoria@yahoo.com.br com a sigla ELETRICIST no campo assunto até o dia 02/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário