COLÉGIO NA ZONA NORTE , PRÓXIMO AO CARREFOUR CASA VERDE , ESTÁ
CONTRATANDO PROFESSORES PARA ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO , PERÍODO DA MANHÃ
.
DISCIPLINA : ESPANHOL
EXIGÊNCIA QUE TODOS SEJAM GRADUADOS , COM LICENCIATURA PLENA , RESIDIR
PRÓXIMO AO BAIRRO DA CASA VERDE .
ENVIAR CURRICULO : email : caradori1@hotmail.com ou ligar para F:
39517514 ( Rosangêla ou Neusa )
Empresa de Varejo localizada em Salto de Pirapora – SP contrata: GERENTE
COMERCIAL
Ensino Médio Completo. Experiência em varejo, preferencialmente em
cargos de liderança. Residir em Salto de Pirapora ou possuir disponibilidade
para trabalhar em Salto de Pirapora. Interessados, favor encaminhar cv para:
nicolli.martins@globalempregos.com.br e mencionar no assunto “Gerente Varejo”.
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – (Goiás
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora indústria de alimentos
na contratação de:
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – (Goiás)
Será responsável pela consolidação do plano diretor de recursos humanos
da empresa e todos os subsistemas de RH, reportando-se ao CEO.
atividades:
Implantar ações de desenvolvimento organizacional;
Dar manutenção ao sistema de Cargos e Salários da empresa;
Prover a estrutura com ações de atração, desenvolvimento e retenção dos
talentos humanos da organização;
Realizar a gestão de administração de pessoal;
Implementação de políticas de RH.
Forma de contratação: CLT
Os candidatos deverão ter disponibilidade para residir no local – Santa
Helena de Goiás - GO
Requisitos
Formação em Administração, Psicologia ou áreas afins;
Sólida vivência em gestão de RH no segmento de alimentos;
Liderança, foco em resultados, visão estratégica e perfil hands on.
Assunto: Gerente de Recursos Humanos
Estamos com a oportunidade abaixo, interessados encaminhar o CV atualizado,
informar disponibilidade de inicio e pretensão salarial.
Informar o N° do CPF para cadastrarmos o CV em nossa base de dados.
Gerente de Projetos Sênior
Fará a gestão de projetos de desenvolvimento que em geral são realizados
por consultorias externas. Gestão de cronograma, acompanhamento e atas das
reuniões de projetos. Será um facilitador para o bom andamento do projeto.
Conhecimentos dos Ambiente Java, .Net, banco de dados Oracle.
Domínio de MS Project.
Região: Alphaville
Tempo de projeto: 6 meses (com possibilidade de prorrogação).
REDE DE ESCOLAS DE IDIOMAS CONTRATA:
CONSULTOR DE VENDAS
Experiência em área Comercial, fácil acesso para região da Consolação,
disponibilidade para trabalhar nos horários:
12h00 às 21h00 e aos sábados das 10h00 às 14h00
Salário: R$ 1.100,00 + variáveis CLT
Benefícios: VT, VA, Assistência Médica e Odontológica
POR FAVOR, ENVIAR CURRÍCULO PARA : barbarasobreiro@gmail.com - Atenta-se
ao horário de trabalho!!!
Supervisor Tributário
Busco profissionais para atuar como Supervisor Tributário para empresa
multinacional na região de Campinas. Imprescindível inglês fluente.
Interessados enviar CV para gustavo.prodocimo@roberthalf.com.br
Oportunidade - Supervisor de Produção Embalagem de Sólidos
A EMS busca profissional para Supervisor de Produção Embalagem de
Sólidos
Rotinas de produção; gestão de pessoas; relatórios gerenciais e demais
atividades dentro da produção.
• Necessário: conhecimento em área produtiva primária /secundária e
Embalagem de Sólidos.
• Superior Completo em Engenharia da Produção, Química ou farmácia.
Inglês Intermediário
Interessados favor enviar CV para bruna.machado@ems.com.br
SUPERVISOR CONTABILIDADE E SUPERVISOR PRODUÇÃO
SUPERVISOR PRODUÇÃO: superior completo; vivência na função; gestão de
equipes e de processos produtivos.
SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: superior completo em Ciências Contábeis;
vivência em gestão equipe, Elaborar as demonstrações contábeis societárias e
gerenciais, projeção de demonstrações financeiras; sólidos conhecimentos em
regime de tributação pelo lucro real, amplo domínio da legislação fiscal e
tributária.
Interessados podem encaminhar currículo com pretensão salarial para o
email: talentos@santahelena.com, informando no campo assunto o nome da vaga
Vaga Contábil/Fiscal
Estamos com uma vaga em aberto com salário de R$ 5.000,00 com o seguinte
perfil:
1. Perfil Desejado do Recurso
• Formação: Administração,
Economia ou Contabilidade;
• Conhecimentos Técnicos
Necessários: finanças, contabilidade e excel Avançado;
• Conhecimentos Técnicos
Desejáveis: tributos;
• Comportamentos
essenciais: Boa Comunicação falada e escrita, organização, capacidade de
avaliação crítica e perfil de negociação;
2. Escopo de Atividades
Atividades Descrição
Emissão das Notas Fiscais e Notas de Débito Efetuar a emissão das notas fiscais de acordo
com as características do produto de cada parceiro.
Controle das notas fiscais e notas de débitos emitidas Manter controle rigoroso das
notas emitidas por parceiro, incluindo, o número da nota e data de emissão e
rastreamento de entrega.
Cancelamento de notas fiscais e de débito Efetuar o cancelamento das notas
Contabilização da Receita (notas fiscais) Efetuar a contabilização da receita proveniente das
notas fiscais emitidas, bem como dos tributos inerentes.
Armazenamento de todas as notas fiscais; Armazenar
pelo período obrigatório as notas fiscais emitidas (eletrônica ou manual) de
forma viável à consulta dos usuários.
Provisão das notas não emitidas Disponibilizar
relatório contendo as notas não emitidas por mês, tipo de serviço e parceiro
Cadastro do Código de Clientes por estado Efetuar o cadastro do cliente no SAP indicando os dados
cadastrais do cliente e contábeis.
Relatório de notas contabilizadas Relatório
com as notas contabilizadas
• Efetuar um planejamento
Controle dos formulários utilizados na emissão das notas fiscais manuais, para
não criar uma ruptura que sejam tomadas as ações necessárias para novas
solicitações.
• Acompanhar a atualização
da legislação para aplicação no processo.
Os currículos deverão ser encaminhados aos cuidados de Carlos (souzacarlos7@hotmail.com)
Visão RH busca profissional para Multinacional, de Grande Porte, do
Segmento de Industrial, recém instalada em JUNDIAÍ/ SP:
COORDENADOR DE PROJETOS
Requisitos:
- Formação superior em Engenharia ou outra área correlata;
- Inglês (mínimo Intermediário);
- Italiano (será considerado um diferencial);
- Possui formação em Gerenciamento de Projetos (será considerado um
diferencial);
- Mandatório possuir experiência anterior com Gerenciamento de Projetos
com base no PMI (Project Management Institute) ou Prince 2;
- Possuir conhecimentos técnicos sobre conceitos Mecânicos e Elétricos;
- Ter conhecimento sobre os processos de fabricação de máquinas;
- Usuário de MS-Project e Primavera, assim como Informática
(principalmente Excel);
- Total disponibilidade para viagens (Nacionais e Internacionais);
- Possuir veículo próprio e CNH ativa;
- Possuir Passaporte ativo;
OBS: O profissional irá acompanhar a implantação da área na empresa
(recém instalada na cidade). Será treinado/ desenvolvido na cidade de SP e,
dentro de 6 meses, atuará fixo na planta de Jundiaí.
A empresa oferece, para essa posição, os seguintes benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante
Interno, Vale Alimentação, Vale Combustível, Vale Transporte, Previdência
Privada, Convênio com Farmácia e Convênio com Ótica.
Os interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br
(Mencionar, no assunto do e-mail, o título do cargo/ vaga e, no corpo do e-mail
a atual (ou última) remuneração, assim como a pretensão salarial. Daremos
preferência aos CVs recebidos com tais solicitações).
Oportunidade - Especialista de Desenvolvimento de Negócios
EMS busca profissional para Especialista de Desenvolvimento de Novos
Negócios.
Irá atuar com análise de Mercado e Produtos; Apresentações e ações de
Marketing; Negociação.
Imprescindível ter atuado no segmento farmacêutico;
Inglês fluente
Superior Completo em Marketing, Administracao, Economia ou Farmácia com
Especialização em Marketing.
Interessados enviar CV para bruna.machado@ems.com.br
CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca: Especialista em Vendas -
E-commerce – (1 vaga) – Efetivo – São Paulo
Nosso cliente: Multinacional localizada em São Paulo, líder em seu
seguimento de atuação.
Job description: reportando-se a gerência da área, este(a) profissional
será responsável pela estratégia de aquisição de clientes (pessoa física) para
uma das unidades de negócio da companhia, a qual tem como foco o relacionamento
direto com o consumidor final de seus produtos e serviços, observando-se que as
ações e responsabilidades implementadas por tal profissional on the job se
concretizarão através de canais digitais próprios e televendas. É importante
ressalvar que as responsabilidades deste(a) profissional serão
compartilhadas,quanto a execução, , com outros parceiros externos, tais como
agências digitais, bem como com outras áreas internas, e.g. digital, inclusive
realizando e robustecendo a interface com estas outras áreas de negócio da
companhia em nível global, igualmente dedicadas a assuntos deste canal direto,
e cuja função é promover a identificação de práticas aplicadas em outras
regiões que possam ser replicadas no Brasil, além de apoiar novas regiões em
desenvolvimento ou coordenar o canal de comercialização. Quanto aos desafios da
posição, além de tudo o quanto foi descrito acima, tal profissional será
responsável pela meta de faturamento do canal direto ao consumidor, e-commerce
e televendas, bem como pela prospecção, seleção e gestão de agências digitais
parceiras o(a) apoiarão a execução da estratégia de aquisição de clientes. Bom
relacionamento interpessoal e perfil de relacionamento completam o perfil
desejado.
Requisitos: formação em Marketing, Comunicação, Web-marketing ou
Administração de Empresas ou correlatas. Deverá ter inglês no mínimo avançado
para conversação (será testado).
Qualificações e conhecimentos técnicos: o(a) candidato(a) bem sucedido
deverá: (a) conhecer e ter experiência na utilização de ferramentas típicas de
mídias sociais, com o fim de engajar e vender produtos da marca; (b) utilizar
técnicas de otimização de site para melhorar o ranking da marca em mecanismos
de busca (e.g. Google), bem como deverá utilizar ferramentas da web para
“viralizar” produtos e marca; (c) entender profundamente o comportamento do
usuário para melhorar a usabilidade do site e do funil de compras; (d) analisar
todos os dados de tráfego do site, dos mecanismos de busca, e tudo o quanto se
relacionar com o cliente (pessoa física) que procura e/ou compra o produto,
para tomar decisões afim de otimizar os resultados vis a vis preço, funil,
produto, canal e design; (e) igualmente, deverá ser capaz de analisar funil de
vendas e propor melhorias no processo de compra, testar páginas e/ou
ferramentas com objetivo de melhorar o nível de conversão.
*CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS*
Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO
DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRÍCULOS ANEXADOS) para
anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no campo do assunto: “Especialista
E-commerce”. Os currículos que não possuírem este título serão automaticamente
descartados. Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.eliasarruda.com.br,
através do link "fale conosco".
Desde já agradeço.
Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
www.eliasarruda.com.br
Sede – Market Place – Torre I
Avenida Chucri Zaidan, 920 - 9º andar
04583-904 – São Paulo – Capital
Fone (55 11) 3048 - 4015
Filial - Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3295-5509 – 3304-9945
Busco Especialista de Benefícios para indústria multinacional.
Necessário mínimo 7 anos de experiência na área e conhecimento de integração de
empresas. Inglês intermediário é requisito.
Interessados enviar cv para agm@elliottscotthr.com
Oportunidade ESPECIALISTA DE REMUNERAÇÃO (JUNDIAÍ/ SP)
Visão RH busca profissional para Multinacional, de Grande Porte, do
Segmento de Industrial, situada em JUNDIAÍ/ SP:
ESPECIALISTA DE REMUNERAÇÃO
Requisitos:
- Formação Superior Completa (mandatório);
- Inglês Fluente ou Avançado (mandatório) – Haverá checagem, via
telefone, antes do agendamento de entrevista;
- Experiência focada na área de Remuneração/ Cargos e Salários;
- Experiência com Administração e Benefícios e Relações Trabalhistas;
- Experiência com Metodologia HAY.
Desafios da posição:
- O profissional acompanhará a implantação da área na unidade (empresa
recém instalada na cidade de JUNDIAÍ).
A vaga é efetiva, para início imediato.
A empresa oferece uma remuneração de R$ 6.000,00/ R$ 6.500,00.
Os interessados deverão encaminhar o CV para
luciana.correia@visaorh.com.br (Mencionar, no assunto do e-mail, o título do
cargo/ vaga e, no corpo do e-mail a atual (ou última) remuneração. Daremos
preferência aos CVs recebidos com tais solicitações).
Vagas Blue Numbers - SP
Segue abaixo vagas em aberto:
Blue Numbers Consultoria Empresarial- http://www.bluenumbers.com.br/
Diretor de Engenharia
Empresa: RMA Engenharia Integrada
Ramo da empresa: Engenharia
Dados da vaga:
• Ser responsável por liderar a equipe de engenheiros, com planejamento
de obras, suprimentos e projetos. Realizar a gestão de fornecedores, cronograma
e qualidade. Administrar o orçamento de 145MM.
• Experiência na área de engenharia civil, edifícios residenciais de
alto padrão, gestão de equipes, processos e resultados. Vivência com definição
de alocação dos recursos para o melhor aproveitamento de obras simultâneas.
• Ensino Superior completo.
• Conhecimentos na área.
Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br
Assunto do e-mail: Diretor de Engenharia
Gerente de Projetos
Empresa: Auri Desenvolvimento Imobiliário http://auridi.com.br/
Ramo da empresa: Incorporação
Dados da vaga:
• Gerenciar projetos de incorporação e obras. Ser facilitador entre os
diversos departamentos da construtora e da incorporadora para viabilizar e
comercializar os projetos.
• Experiência em uso de software de gestão de projetos. Mandatório
experiência anterior em construtoras.
• Ensino Superior completo e Pós-graduação / MBA completo.
• Conhecimento em software de gestão de projetos. Desejável conhecimento
em Clarizen.
Informações adicionais:
A oportunidade poderá ser CLT ou PJ. Remuneração a combinar.
Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br
Assunto do e-mail: Gerente de Projetos
Assistente de Recursos Humanos
Empresa: RMA Engenharia Integrada
Ramo da empresa: Engenharia
Dados da vaga:
• Recrutamento e seleção, gestão de indicadores, acompanhamento da
gestão de desempenho, atendimento aos colaboradores da empresa garantindo que
os processos sejam realizados.
• Experiência em controles.
• Ensino Superior completo ou em curso.
• Conhecimento em Excel, nível intermediário a avançado. Conhecimento em
processos de recursos humanos - generalista. Ter facilidade de organização, ser
multitarefas e cordialidade.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br
Assunto do e-mail: Assistente de RH
Assistente Contábil
Empresa: Tudo Blue Assessoria Contábil
Ramo da empresa: Consultoria
Dados da vaga:
• Atuar com rotina de contabilização e composição do saldo contábil
• Classificação contábil
• Conciliação bancária
• Lançamentos
• Noções da área fiscal
• Ensino Superior completo ou em curso.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br
Assunto do e-mail: Assistente Contábil
Gerente Administrativo Financeiro
Empresa: Perfect Motors / Ducati Brasil
Ramo da empresa: Concessionária
Dados da vaga:
• Gerenciar os serviços administrativos e operações financeiras. Cuidar
da administração dos recursos humanos, materiais e serviços de sua área.
Planejar e controlar os recursos e as atividades da organização, com o objetivo
de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos.
• Experiência em elaboração DRE, custo de produto, controle de custos,
despesas de serviços e em liderança de equipe. Desejável experiência no ramo
automobilístico.
Ensino Superior completo.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br
Assunto do e-mail: Gerente Administrativo Financeiro
PARTNER|RH - Executive Search & Specialists busca para seu cliente
multinacional, localizada em São Paulo - Capital: "Gerente de
Desenvolvimento Imobiliário".
http://www.partner-rh.com.br/vaga-59
Técnico do Produto - Campinas SP
- Boa comunicação oral e escrita;
- Facilidade de relacionamento;
- Conhecimentos básicos de motores diesel;
- Nível técnico;
- Experiência com trabalho de prospecção e acompanhamento em frotas;...
- Disponibilidade para viagens ao interior e grande SP, com carro
próprio;
- Visão comercial;
- Habilidade em negociação de conflitos
ccarneiro77@ gmail.com
Oportunidade de trabalho como Consultor de credenciamento para atuar em
empresa de pequeno porte, prestadora de serviços vinculados á gestão de saúde,
localizada na região da Paulista, próximo ao metrô Consolação.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando;
- Pacote Office básico;
- Conhecimento específico em rede credenciada;
- Excel e SAP intermediário;
Principais responsabilidades:
- Prospecção de farmácias;
- Negociação;
- Disponibilidade para viagens;
- Auditoria Presencial;
- Análise da rede credenciada.
Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.br
com pretensão salarial e no ASSUNTO o código: 1920/CRED
A empresa EGS – ERICSSON GESTÃO E SERVIÇOS que faz parte do grupo
Ericsson,
atuante no mercado desde 2004 foi criada para atender o mercado de
Telecomunicaçõ es com a manutenção e operação de planta terceirizada e
implantação de redes, realizando seus projetos com base em planejamento
e
compreensão da real necessidade do cliente. Mais informações podem ser
obtidas no site www.egs.com. br .
Hoje estamos com a seguinte vaga em aberto:
Analista de Planejamento e Controle Júnior.
Atribuições: Acompanhar e analisar os indicadores de performance
operacional on line e off line; realizar diagnósticos e gerar análises
que
direcionam os planos de ação visando o cumprimento das metas
contratuais;
tomar ações imediatas junto às operações e controlar a implantação de
ações
para conter os problemas identificados; disparar alarmes e escalonar
preventivamente as áreas e gestores envolvidos; Participar de projetos e
ações estruturantes para correção dos gaps ou para aumento da eficiência
da
operação; Mapear, analisar os procedimentos e propor solução de
melhorias;
acompanhar a evolução dos indicadores garantindo as melhorias
planejadas;
Documentar os resultados e reportar à empresa.
Exigências: Afinidade com temas técnicos envolvendo os processos de
produtos e serviços de Telecomunicaçõ es; Desejável conhecimento em
metodologias de análise de processos (Six Sigma, BPM) e gestão de
projetos
(PMI), manipulação de base de dados em SQL, desejável conhecimentos para
desenvolvimento de interface web para gerenciamento de relatórios;
Superior
Completo (desejável nas áreas de Administração, Engenharia, Marketing,
Ciências da Computação ou áreas afins); Pós-Graduação será considerado
um
diferencial. Pacote Office Avançado.
Salário: de R$ 1.500,00 à R$ 2.300,00 + VT + VR + AM + AO + SV + PPR +
Cooperativa de Crédito + Clube Ericsson.
Horário: Comercial. Ter disponibilidade para escalas de plantão aos
finais
de semana e feriados.
Local de Trabalho: Vila Guilherme – Zona Norte.
Para se candidatar favor enviar um currículo atualizado para
selecao@egs. com.br com o assunto Analista de Planejamento e Controle
Jr. até
*27/08/2013* .
Administradora de Cartões de Crédito baseada na cidade de São Paulo está
em busca de trainees para a área comercial.
A atividade diária é basicamente o relacionamento e suporte in loco ao
cliente intermediário lojista, estimulando vendas orientadas ao negócio.
Interessados que atendam o perfil abaixo devem enviar seu curriculum
vitae para o e-mail: recursoshumanos@santeassessoria.com
Importante: Mencionar no curriculum vitae que o objetivo é a Área
Comercial.
PERFIL E COMPETÊNCIAS
Necessário Ensino Superior completo ou cursando.
Alguma experiência anterior em relacionamento com clientes e vendas será
considerada um diferencial.
Boa fluência verbal.
Automotivação e entusiasmo.
Habilidade no relacionamento interpessoal.
A EMPRESA OFERECE
Salário base mensal de R$ 1.600,00 + variável e benefícios
Programa de treinamentos específicos para capacitação técnica
Oportunidade de carreira em financeira com forte visibilidade no mercado
nacional.
Regime de contratação CLT
LOCAL DE TRABALHO
São Paulo, ABC e Grande São Paulo – Serão chamados apenas candidatos que
residam nestas regiões.
JORNADA
De segunda-feira a sexta-feira
Das 9:00hs às 18:00hs com uma hora para refeição e descanso
Analista de Crédito - URGENTE
Local: Alphaville
Salário: R$2.000,00 a R$2.300,00
Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição; Convênio Farmácia.
Requisitos: Experiência comprovada na função; Excel Intermediário e
Superior cursando ou completo em Administração; Ciências Contábeis ou
Econômicas.
Interessados enviar currículos para kairosrh@kairosrh.com.br
Cargo: Analista Atendimento
Resumo das atividades: Atendimento SAC para esclarecimentos de dúvidas ,
registro de reclamações, resoluções de questões financeiras e ligações de boas
vindas.
Requisitos: Segundo grau completo ou Superior incompleto.
Bons Conhecimento no pacote office
(principalmente internet, excel e digitação)
Salário: R$ 797,72 ( após 03 meses R$ 950,00)+ VT+VR+ AM+AO
Horário: 15:40 -22:00 Escala 6x1 Local de Trabalho: Barra Funda
Disponibilidade para treinamento das 11:00 às 19 hs ( seg à sexta)
Enviar cv: elaine.santiago@sitelbrasil.com.br Colocar Assunto: Analista Atendimento
Analista de Recrutamento e Seleção.
Profissional atuará com implantações de novos negócios e unidades,
grande volume de vagas e curto SLA para fechamento.
Requisitos:
- Experiência na função.
- É imprescindível disponibilidade para viagens, pois atuará em projetos
específicos que exigem a disponibilidade e flexibilidade de horário.
- Formação em Psicologia, desejável CRP.
Remuneração: R$ 1.700,00 mais benefícios.
Interessados enviar currículo para karina.borges@jsl.com.br e mencionar
que possui total disponibilidade para viagens
Multinacional Automotiva localizada em Itu - SP contrata: ANALISTA
COMERCIAL
Superior Completo ou Cursando. Possuir experiência na área comercial em
empresas do ramo automotivo. Inglês avançado / fluente. Interessados, favor
encaminhar cv para: nicolli.martins@globalempregos.com.br e mencionar no
assunto “Analista Comercial Itu”.
VAGA - SUPORTE/DESENVOLVIMENTO(JUNIOR) em Hortolândia/SP. Advanced Skills for ITIL, leadership, OS
(Windows) and Network. Basic skills for .NET, MSSQL, Oracle.
Horario: das 13h às 22hs e Standby nos finais de semana. Data de inicio:
16/09/2013.
Preferência por alguém que tenha alguma experiência em C++, alem do
inglês avançado a fluente. CVS para: milena.mariano@decisiongroup.com.br.
ANALISTA de CONTABILIDADE - São Paulo
Oportunidade em multinacional AUSTRÍACA de ENERGÉTICOS em São Paulo.
Para GRADUADOS e para ÚLTIMO ANISTAS de Ciências Contábeis.
Mais informações e candidatura em http://tinyurl.com/anaconta
COMPRADOR PLENO (SÃO CARLOS/ SP)
Para empresa nacional de médio porte do segmento de alimentos.
Principais responsabilidades:
- Compras de materiais produtivos (micro ingredientes);
- Desenvolvimento e avaliação de fornecedores;
- Desenvolvimento de melhorias no departamento.
Requisitos:
- Formação superior completa;
- Experiência em compras de materiais produtivos;
- Experiência em desenvolvimento de fornecedores;
- Conhecimento em sistemas de qualidade para avaliação de fornecedores;
- Disponibilidade para trabalhar e residir na região de São Carlos.
Candidatos interessados e dentro do perfil acima, por gentileza
cadastrem-se diretamente em nosso site através do link: http://staut.rhx.com.br/site/oportunidades_detalhes.asp?job_id=429.
Auxiliar de Limpeza (Escritório)
Benefícios: VT + VR + PLANO DE SAÚDE
Segunda a sexta
Local de trabalho: São Paulo – Vila Olímpia
Envio de currículos: recrutador.tecnolog ia@yahoo. com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - EMPACOTADOR
• Colocar mercadorias na embalagem;
• Fechar a vácuo;
• Carregar mercadorias e peso.
Deverá ser metódico e possuir uma boa capacidade de organização, ser
comunicativo.
Não é necessário experiência.
Salário 765,00 + 135,00 insalubridade + Convenio médico, Vale transporte
e vale alimentação no valor de 130,00. Disponibilidade para realização de H.E,
que geralmente é realizada aos sábados, sendo pago 70 reais em dinheiro no dia
+ H.E no Holerite
Horário de trabalho das 06h45min ás 17h00min - com 30 minutos de café da
manhã e 1 hora de almoço.
Enviar cv para: Tatiana.moura@ wessel.com. br
Auxiliar de Expedição
•Conferir as encomendas e o material a expedir;
• Puxar peso, entrar em câmara fria -15/20 graus.
•Obedecer às normas operacionais da empresa onde trabalha.
Deverá ser metódico e possuir uma boa capacidade de organização, ser
comunicativo.
Possuir no mínimo 2º grau completo, saber ler, escrever e fazer contas.
Salário 922,00 + 135,00 insalubridade + Convenio médico, Vale transporte
e vale alimentação no valor de 130,00. Disponibilidade para realização de H.E,
que geralmente é realizada aos sábados, sendo pago 70 reais em dinheiro no dia
+ H.E no Holerite
Horário de trabalho das 06:45 ás 17:00 - com 30 minutos de café da manhã
e 1 hora de almoço.
Enviar cv para: Tatiana.moura@ wessel.com. br
AUXILIAR DE LIMPEZA
• Lavar as caixas onde são colocadas as carnes
• Limpar chão
Não é necessária experiência anterior.
Salário 765,00 + 135,00 insalubridade + Convenio médico, Vale transporte
e vale alimentação no valor de 130,00. Disponibilidade para realização de H.E,
que geralmente é realizada aos sábados, sendo pago 70 reais em dinheiro no dia
+ H.E no Holerite
Horário de trabalho das 06h45min ás 17h00min - com 30 minutos de café da
manhã e 1 hora de almoço.
Enviar cv para: Tatiana.moura@ wessel.com. br
Auxiliar de cozinha ( Leopoldina e Cotia)
Meio oficial de cozinha ( Leopoldina e Cotia)
Cozinheiro ( Leopoldina e Cotia)
1° emprego ( telemarketing, 18 anos e 2° grau completo ) p/ Alphaville
Meio oficial de marceneiro para Osasco
Enviar currículo para rose@permissaorh. com.br ou comparecer a rua 12 de outubro 684 sala 2
Lapa, com currículo
Att;
Rose Rangon
Coordenadora de Seleção
Telefone 011 2894 4001 / 2894 4002
Celular 011 948972543
Rua 12 de Outubro, 684, sala 2, Lapa
email: rose@permissaorh. com.br
Assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico - Lapa - SP
Tradicional empresa especialista em softwares de manutenção, automação
portuária e pesagem contrata:
Analista de Suporte Técnico
Dados da vaga
Ser responsável pelo atendimento técnico em testes de aplicativos e
softwares, suporte técnico por telefone e no campo.
Experiência com suporte ao Pacote Office e Internet, Banco de Dados
Oracle e SQL Server .
Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da
Informação.
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos
lucros, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 17h30.
Informações adicionais: Possuir CNH.
Se você possui o perfil acima e tendo interesse, por gentileza
encaminhar cv para: selecao10@caic. com.br e colocar no anuncio: Suporte
Técnico.
*****Fique atento podemos encaminhar a data do processo seletivo por
e-mail****
No corpo do e-mail responder questionário abaixo:
Em que bairro ou município de SP você reside?
Qual a sua pretensão salarial?
Qual foi seu ultimo salário?
Você já trabalhou com Aplicativos e Softwares no Banco de Dados Oracle e
SQL?
Att
Tatiane Lima
Recrutamento e Seleção
CAIC RH
*Técnico de Operações - (Vivência com Autos)* para região central de SP
- Consolação
- Ensino Médio Completo + curso de *mecânica de autos.*
- *Conhecimentos avançados em Excel *e intermediários em power point.
- Conhecimentos / noções em mecânica, funilaria e pintura, avaliação de
orçamentos, defeitos e noções em sistemas de freio e suspensão.
*- Serão considerado candidatos potenciais os que apresente a vivência
em concessionárias de veículos ou oficinas mecânicas de grande porte.*
Atividades da função:
• Responsável pela administração da manutenção da frota
• Abertura e fechamento de SS (Solicitação de Serviço)
• Análise de orçamento e serviços cotados
• Análise na aplicação de peças
• Cotações em diversos fornecedores
• Solicitação de peças – acompanhando dos prazos de entrega
• Serviços de leva e trás junto aos prestadores
• Facilitador nas tratativas interagindo entre as diversas atividades da
frota
• Administração da logística de retirada e entrega de carros
• Atendimento às diversas agencias que compõem a região do ABC
• Auditoria e acompanhamento nos prestadores de serviços monitorando a
evolução dos trabalhos
• Negociação para redução de valores
• Solicitação e acompanhamento de serviços em garantia
• Acompanhamento dos serviços junto aos prestadores
• Avaliação da qualidade dos serviços prestados em mecânica, tapeçaria,
elétrica, funilaria / pintura,etc.
• Feedbacks a chefia imediata
Salário R$ 2200,00 + VT e VR, Assistência Médica e Odontológico, PLR e
Previdência Privada.
Os interessados pela vaga podem encaminhar currículo para
thiago.paiva@ grupoauxiliar. com.br mencionando o título da vaga.
(3) Vagas – Operador Logístico _ Guarulhos
Para trabalhar em grupo empresarial do ramo logístico –
Cumbica/Guarulhos.
- Atuar com recebimento de materiais de serviços,
- Conferir entrada e saída de materiais e equipamentos locados,
- Receber mercadorias, organizar dentro do almoxarifado de forma segura,
- Receber requisitos e entregar materiais solicitados,
- Realizar a contagem de materiais em estoque
- Participar do levantamento do inventário.
Requisitos:
- Ensino médio completo
Informações complementares:
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira – 7h00 às 16h48 ou 12h10 às
10h00.
- Salario: 881,90
- Benefícios: VT, VA, VR, Assistência Médica, Seguro de vida , Convênio
com Farmácia e plano de carreira.
Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:
vagas@cproservicos. com.br descrito o assunto: Operador Logístico
Assistente de Logística - Atibaia
Formação: 2º Grau completo
Excel intermediário
Experiência em logística
Atribuições: acompanhamento das entregas nos clientes, realizando
contato (via e-mail e fone), com as transportadoras; montagem de carga e
emissão de nota fiscal pelo sistema SAP; lançamento de conhecimento de
transporte no sistema SAP para pagamento.
Desejável haver trabalhado em indústria.
Enviar currículo com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br
Assistente de Departamento Pessoal
Local de trabalho: Centro de São Paulo
Ter atuado em escritório de contabilidade, devido ao grande volume de
trabalho.
Salário R$ 1.500,00
favor enviar curriculo para :rh@rhumus.com. br
Motorista
Requisitos:
- Experiência na função
- Habilitação categoria B (Categoria D será um diferencial)
- Conhecer os principais endereços da cidade de SP.
- Ensino médio completo
Salário: R$ 1.444,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Ônibus Fretado,
Restaurante no local, Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de
Vida, Convênio com Farmácia e Participação nos lucros.
Horário de trabalho: De 2 a 6 C/ sábados alternados –das 14:20 as 22:50
Local de trabalho: Bairro Uma - Itaquaquecetuba
Enviar Currículo com último salário para: patricia.franca@burti.com.br
Vaga: Cozinheiro (bolos)
Local: Pinheiros/SP
Requisitos: (i)Especialista em Bolos caseiros (ii) Saber operar
equipamentos industriais (forno, batedeira, misturador) (iii) Ter conhecimento
das receitas de bolos caseiros em escala industrial
Contato para processo seletivo: mnwillians@hotmail.com /
fecachulo@hotmail.com
AUXILIAR DE ESTÉTICA
Sexo: Feminino
Idade: 21 a 50 anos
Escolaridade: Auxiliar ou Técnico de Enfermagem
Fisioterapeuta
Esteticista
Não é necessário experiência anterior
Ter fácil acesso ao bairro Jardins (próximo ao Pq. do Ibirapuera)
CLT + Cesta Básica + VT + Comissão
Enviar CV para contato@bellisestetica.com.br
Recepcionista
Para Shopping Bourbon
Horário de trabalho: Almoço
6 x 1
Salário: R$ 971,00 + VT + AM + SV + Alimentação no local + premiação
Interessadas favor entrarem em contato pelo 5543-3791 e agendar seu horário
com Rafaela
Auxiliar de Serviços Gerais
Para Shopping Villa Lobos
Horário de trabalho: Noite – 16h até o fechamento
6 X 1
Salário: R$ 971,00 + VT + AM + SV + Alimentação no local + premiação
Comim e Auxiliar de Serviços Gerais
Para Park Shopping São Caetano
Horário: 11h às 15h e 18h até o fechamento
6 X 1
Salário: R$ 971,00 + VT + AM + SV + Alimentação no local + premiação
Auxiliar de Contas a Receber
Para Região da Vila Olímpia
Horário: 07h30 às 17h00
Segunda a sexta-feira
Salário: R$ A partir de R$ 1.100,00 + VT + AM + SV + Alimentação no
local
INTERESSADOS ENTRAREM EM CONTATO PELO 5543-3791 E AGENDAR SEU HORÁRIO
COM RAFAELA.
Vendedor/a Linha Branca - Portáteis - Linha Informática - Linha Marrom
Escala de folga 6x1 horário manhã ou tarde
Salário fixo R$ 900,00 + comissões.
VT+VR+AM+AO
Enviar CV para fastshop_osasco@hotmail.com.br
Operador de Estoque - Estoquista
Escala de folga 6x1 horário manhã ou tarde
Salário fixo em torno de R$ 998,00.
VT+VR+AM+AO
Enviar CV para fastshop_osasco@hotmail.com.br
Operador de Caixa
Escala de folga 6x1 horário manhã ou tarde
Salário à Combinar.
VT+VR+AM+AO
Enviar CV para fastshop_osasco@hotmail.com.br
Oportunidade para o primeiro emprego, conciliar em dois empregos ou uma
nova oportunidade.
Call Center Ativo de Vendas.
Local de trabalho, Barra Funda ou Centro.
Escala de trabalho 6x1, período parcial tarde, folgas aos domingos e
feriados.
Salário R$ 791,00, Comissão, Vale Refeição, Assistência Médica
(Bradesco), Assistência Odontológica, Seguro de Vida.
Com o sem experiência, para inicio imediato.
Ensino médio completo, maior de 18 anos.
Interessados, comparecer na Rua Dom Jose de Barros nº 152, 9° andar cj.
99B ou ligar para, 3258-8755 ou 3159-5113.
Boa sorte a todos.
Atenciosamente.
Rogério Moreira.
folderdigital. blogspot. com.br
*PROGRAMADOR .NET PLENO*
para região de Guarulhos - SP
- Formação técnica ou superior.
- Ter experiência comprovada no desenvolvimento de aplicativos para
Windows e/ou WEB.
- Conhecimentos em: Programação Windows: .NET Windows Form C# ;
Programação
WEB: WebForms .NET C# , ASP Clássico,
Javascript, HTML, CSS;
- Modelagem de dados
- Banco de dados: SQL SERVER (Programação Stored Procedures / Views /
Functions)
Salário R$ 3000,00 (CLT) + Benefícios
Os interessados pela vaga podem encaminhar currículo para
thiago.paiva@ grupoauxiliar. com.br mencionando o título da vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário