Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 25 de agosto de 2013

Vagas 25/ago


COLÉGIO NA ZONA NORTE , PRÓXIMO AO CARREFOUR CASA VERDE , ESTÁ CONTRATANDO PROFESSORES PARA ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO , PERÍODO DA MANHÃ .

DISCIPLINA : ESPANHOL

EXIGÊNCIA QUE TODOS SEJAM GRADUADOS , COM LICENCIATURA PLENA , RESIDIR PRÓXIMO AO BAIRRO DA CASA VERDE .

ENVIAR CURRICULO : email : caradori1@hotmail.com ou ligar para F: 39517514 ( Rosangêla ou Neusa )

 

Empresa de Varejo localizada em Salto de Pirapora – SP contrata: GERENTE COMERCIAL

Ensino Médio Completo. Experiência em varejo, preferencialmente em cargos de liderança. Residir em Salto de Pirapora ou possuir disponibilidade para trabalhar em Salto de Pirapora. Interessados, favor encaminhar cv para: nicolli.martins@globalempregos.com.br e mencionar no assunto “Gerente Varejo”.

 

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – (Goiás

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora indústria de alimentos na contratação de:

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – (Goiás)

Será responsável pela consolidação do plano diretor de recursos humanos da empresa e todos os subsistemas de RH, reportando-se ao CEO.
atividades:

Implantar ações de desenvolvimento organizacional;

Dar manutenção ao sistema de Cargos e Salários da empresa;

Prover a estrutura com ações de atração, desenvolvimento e retenção dos talentos humanos da organização;

Realizar a gestão de administração de pessoal;

Implementação de políticas de RH.

Forma de contratação: CLT

Os candidatos deverão ter disponibilidade para residir no local – Santa Helena de Goiás - GO

Requisitos

Formação em Administração, Psicologia ou áreas afins;

Sólida vivência em gestão de RH no segmento de alimentos;

Liderança, foco em resultados, visão estratégica e perfil hands on.

 
Os interessados deverão encaminhar currículo para labili@uol.com.br, aos cuidados de Valéria, com a pretensão salarial.

Assunto: Gerente de Recursos Humanos

 

Estamos com a oportunidade abaixo, interessados encaminhar o CV atualizado, informar disponibilidade de inicio e pretensão salarial.


Informar o N° do CPF para cadastrarmos o CV em nossa base de dados.

Gerente de Projetos Sênior

Fará a gestão de projetos de desenvolvimento que em geral são realizados por consultorias externas. Gestão de cronograma, acompanhamento e atas das reuniões de projetos. Será um facilitador para o bom andamento do projeto.

Conhecimentos dos Ambiente Java, .Net, banco de dados Oracle.

Domínio de MS Project.

Região: Alphaville

Tempo de projeto: 6 meses (com possibilidade de prorrogação).

 
REDE DE ESCOLAS DE IDIOMAS CONTRATA:
CONSULTOR DE VENDAS

Experiência em área Comercial, fácil acesso para região da Consolação, disponibilidade para trabalhar nos horários:

12h00 às 21h00 e aos sábados das 10h00 às 14h00

Salário: R$ 1.100,00 + variáveis CLT

Benefícios: VT, VA, Assistência Médica e Odontológica

POR FAVOR, ENVIAR CURRÍCULO PARA : barbarasobreiro@gmail.com - Atenta-se ao horário de trabalho!!!

 

Supervisor Tributário

Busco profissionais para atuar como Supervisor Tributário para empresa multinacional na região de Campinas. Imprescindível inglês fluente. Interessados enviar CV para gustavo.prodocimo@roberthalf.com.br

 

Oportunidade - Supervisor de Produção Embalagem de Sólidos

A EMS busca profissional para Supervisor de Produção Embalagem de Sólidos

Rotinas de produção; gestão de pessoas; relatórios gerenciais e demais atividades dentro da produção.

• Necessário: conhecimento em área produtiva primária /secundária e Embalagem de Sólidos.

• Superior Completo em Engenharia da Produção, Química ou farmácia.

Inglês Intermediário

Interessados favor enviar CV para bruna.machado@ems.com.br

 

SUPERVISOR CONTABILIDADE E SUPERVISOR PRODUÇÃO

SUPERVISOR PRODUÇÃO: superior completo; vivência na função; gestão de equipes e de processos produtivos.

 

SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: superior completo em Ciências Contábeis; vivência em gestão equipe, Elaborar as demonstrações contábeis societárias e gerenciais, projeção de demonstrações financeiras; sólidos conhecimentos em regime de tributação pelo lucro real, amplo domínio da legislação fiscal e tributária.

 

Interessados podem encaminhar currículo com pretensão salarial para o email: talentos@santahelena.com, informando no campo assunto o nome da vaga

 

Vaga Contábil/Fiscal

Estamos com uma vaga em aberto com salário de R$ 5.000,00 com o seguinte perfil:

1. Perfil Desejado do Recurso

          Formação: Administração, Economia ou Contabilidade;

          Conhecimentos Técnicos Necessários: finanças, contabilidade e excel Avançado;

          Conhecimentos Técnicos Desejáveis: tributos;

          Comportamentos essenciais: Boa Comunicação falada e escrita, organização, capacidade de avaliação crítica e perfil de negociação;


2. Escopo de Atividades

Atividades                   Descrição       
                    

Emissão das Notas Fiscais e Notas de Débito                       Efetuar a emissão das notas fiscais de acordo com as características do produto de cada parceiro.         

                                  

Controle das notas fiscais e notas de débitos emitidas                   Manter controle rigoroso das notas emitidas por parceiro, incluindo, o número da nota e data de emissão e rastreamento de entrega.  

                                  

Cancelamento de notas fiscais e de débito              Efetuar o cancelamento das notas   

                                  

Contabilização da Receita (notas fiscais)                 Efetuar a contabilização da receita proveniente das notas fiscais emitidas, bem como dos tributos inerentes.           

                                  

Armazenamento de todas as notas fiscais;              Armazenar pelo período obrigatório as notas fiscais emitidas (eletrônica ou manual) de forma viável à consulta dos usuários.  

                                  

Provisão das notas não emitidas                   Disponibilizar relatório contendo as notas não emitidas por mês, tipo de serviço e parceiro

                                  

Cadastro do Código de Clientes por estado             Efetuar o cadastro do cliente no SAP indicando os dados cadastrais do cliente e contábeis.    

                                  

Relatório de notas contabilizadas                 Relatório com as notas contabilizadas        

                                  

 3. Outras Atribuições

          Efetuar um planejamento Controle dos formulários utilizados na emissão das notas fiscais manuais, para não criar uma ruptura que sejam tomadas as ações necessárias para novas solicitações.

          Acompanhar a atualização da legislação para aplicação no processo.

 

 

Os currículos deverão ser encaminhados aos cuidados de Carlos (souzacarlos7@hotmail.com)

Visão RH busca profissional para Multinacional, de Grande Porte, do Segmento de Industrial, recém instalada em JUNDIAÍ/ SP:

 

 

COORDENADOR DE PROJETOS

 

Requisitos:

- Formação superior em Engenharia ou outra área correlata;

- Inglês (mínimo Intermediário);

- Italiano (será considerado um diferencial);

- Possui formação em Gerenciamento de Projetos (será considerado um diferencial);

- Mandatório possuir experiência anterior com Gerenciamento de Projetos com base no PMI (Project Management Institute) ou Prince 2;

- Possuir conhecimentos técnicos sobre conceitos Mecânicos e Elétricos;

- Ter conhecimento sobre os processos de fabricação de máquinas;

- Usuário de MS-Project e Primavera, assim como Informática (principalmente Excel);

- Total disponibilidade para viagens (Nacionais e Internacionais);

- Possuir veículo próprio e CNH ativa;

- Possuir Passaporte ativo;

 

 

OBS: O profissional irá acompanhar a implantação da área na empresa (recém instalada na cidade). Será treinado/ desenvolvido na cidade de SP e, dentro de 6 meses, atuará fixo na planta de Jundiaí.

 

 

A empresa oferece, para essa posição, os seguintes benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante Interno, Vale Alimentação, Vale Combustível, Vale Transporte, Previdência Privada, Convênio com Farmácia e Convênio com Ótica.

 

 

Os interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (Mencionar, no assunto do e-mail, o título do cargo/ vaga e, no corpo do e-mail a atual (ou última) remuneração, assim como a pretensão salarial. Daremos preferência aos CVs recebidos com tais solicitações).

 

Oportunidade - Especialista de Desenvolvimento de Negócios

EMS busca profissional para Especialista de Desenvolvimento de Novos Negócios.

 

Irá atuar com análise de Mercado e Produtos; Apresentações e ações de Marketing; Negociação.

 

Imprescindível ter atuado no segmento farmacêutico;

Inglês fluente

Superior Completo em Marketing, Administracao, Economia ou Farmácia com Especialização em Marketing.

 

Interessados enviar CV para bruna.machado@ems.com.br

 

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca: Especialista em Vendas - E-commerce – (1 vaga) – Efetivo – São Paulo

Nosso cliente: Multinacional localizada em São Paulo, líder em seu seguimento de atuação.

 

Job description: reportando-se a gerência da área, este(a) profissional será responsável pela estratégia de aquisição de clientes (pessoa física) para uma das unidades de negócio da companhia, a qual tem como foco o relacionamento direto com o consumidor final de seus produtos e serviços, observando-se que as ações e responsabilidades implementadas por tal profissional on the job se concretizarão através de canais digitais próprios e televendas. É importante ressalvar que as responsabilidades deste(a) profissional serão compartilhadas,quanto a execução, , com outros parceiros externos, tais como agências digitais, bem como com outras áreas internas, e.g. digital, inclusive realizando e robustecendo a interface com estas outras áreas de negócio da companhia em nível global, igualmente dedicadas a assuntos deste canal direto, e cuja função é promover a identificação de práticas aplicadas em outras regiões que possam ser replicadas no Brasil, além de apoiar novas regiões em desenvolvimento ou coordenar o canal de comercialização. Quanto aos desafios da posição, além de tudo o quanto foi descrito acima, tal profissional será responsável pela meta de faturamento do canal direto ao consumidor, e-commerce e televendas, bem como pela prospecção, seleção e gestão de agências digitais parceiras o(a) apoiarão a execução da estratégia de aquisição de clientes. Bom relacionamento interpessoal e perfil de relacionamento completam o perfil desejado.

 

Requisitos: formação em Marketing, Comunicação, Web-marketing ou Administração de Empresas ou correlatas. Deverá ter inglês no mínimo avançado para conversação (será testado).

 

Qualificações e conhecimentos técnicos: o(a) candidato(a) bem sucedido deverá: (a) conhecer e ter experiência na utilização de ferramentas típicas de mídias sociais, com o fim de engajar e vender produtos da marca; (b) utilizar técnicas de otimização de site para melhorar o ranking da marca em mecanismos de busca (e.g. Google), bem como deverá utilizar ferramentas da web para “viralizar” produtos e marca; (c) entender profundamente o comportamento do usuário para melhorar a usabilidade do site e do funil de compras; (d) analisar todos os dados de tráfego do site, dos mecanismos de busca, e tudo o quanto se relacionar com o cliente (pessoa física) que procura e/ou compra o produto, para tomar decisões afim de otimizar os resultados vis a vis preço, funil, produto, canal e design; (e) igualmente, deverá ser capaz de analisar funil de vendas e propor melhorias no processo de compra, testar páginas e/ou ferramentas com objetivo de melhorar o nível de conversão.

 

 

*CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS*

 

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRÍCULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no campo do assunto: “Especialista E-commerce”. Os currículos que não possuírem este título serão automaticamente descartados. Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.eliasarruda.com.br, através do link "fale conosco".

 

Desde já agradeço.

 

Ana Cristina Elias Arruda

Elias Arruda Executives

Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira

anacristina@eliasarruda.com.br

www.eliasarruda.com.br

 

Sede – Market Place – Torre I

Avenida Chucri Zaidan, 920 - 9º andar

04583-904 – São Paulo – Capital

Fone (55 11) 3048 - 4015

 

Filial - Condomínio Galleria Plaza

Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo

13091-611 – Campinas - SP

Fone: (55 19) 3295-5509 – 3304-9945

 

Busco Especialista de Benefícios para indústria multinacional. Necessário mínimo 7 anos de experiência na área e conhecimento de integração de empresas. Inglês intermediário é requisito.

Interessados enviar cv para agm@elliottscotthr.com

 

Oportunidade ESPECIALISTA DE REMUNERAÇÃO (JUNDIAÍ/ SP)

Visão RH busca profissional para Multinacional, de Grande Porte, do Segmento de Industrial, situada em JUNDIAÍ/ SP:

 

 

ESPECIALISTA DE REMUNERAÇÃO

 

Requisitos:

- Formação Superior Completa (mandatório);

- Inglês Fluente ou Avançado (mandatório) – Haverá checagem, via telefone, antes do agendamento de entrevista;

- Experiência focada na área de Remuneração/ Cargos e Salários;

- Experiência com Administração e Benefícios e Relações Trabalhistas;

- Experiência com Metodologia HAY.

 

Desafios da posição:

- O profissional acompanhará a implantação da área na unidade (empresa recém instalada na cidade de JUNDIAÍ).

 

 

A vaga é efetiva, para início imediato.

A empresa oferece uma remuneração de R$ 6.000,00/ R$ 6.500,00.

 

 

Os interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (Mencionar, no assunto do e-mail, o título do cargo/ vaga e, no corpo do e-mail a atual (ou última) remuneração. Daremos preferência aos CVs recebidos com tais solicitações).

 

Vagas Blue Numbers - SP

Segue abaixo vagas em aberto:

 

Blue Numbers Consultoria Empresarial- http://www.bluenumbers.com.br/

 

Diretor de Engenharia

 

Empresa: RMA Engenharia Integrada

Ramo da empresa: Engenharia

Dados da vaga:

• Ser responsável por liderar a equipe de engenheiros, com planejamento de obras, suprimentos e projetos. Realizar a gestão de fornecedores, cronograma e qualidade. Administrar o orçamento de 145MM.

• Experiência na área de engenharia civil, edifícios residenciais de alto padrão, gestão de equipes, processos e resultados. Vivência com definição de alocação dos recursos para o melhor aproveitamento de obras simultâneas.

• Ensino Superior completo.

• Conhecimentos na área.

Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br

Assunto do e-mail: Diretor de Engenharia

 

 

Gerente de Projetos

 

Empresa: Auri Desenvolvimento Imobiliário http://auridi.com.br/

Ramo da empresa: Incorporação

Dados da vaga:

• Gerenciar projetos de incorporação e obras. Ser facilitador entre os diversos departamentos da construtora e da incorporadora para viabilizar e comercializar os projetos.

• Experiência em uso de software de gestão de projetos. Mandatório experiência anterior em construtoras.

• Ensino Superior completo e Pós-graduação / MBA completo.

• Conhecimento em software de gestão de projetos. Desejável conhecimento em Clarizen.

Informações adicionais:

A oportunidade poderá ser CLT ou PJ. Remuneração a combinar.

Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br

Assunto do e-mail: Gerente de Projetos

 

 

Assistente de Recursos Humanos

 

Empresa: RMA Engenharia Integrada

Ramo da empresa: Engenharia

Dados da vaga:

• Recrutamento e seleção, gestão de indicadores, acompanhamento da gestão de desempenho, atendimento aos colaboradores da empresa garantindo que os processos sejam realizados.

• Experiência em controles.

• Ensino Superior completo ou em curso.

• Conhecimento em Excel, nível intermediário a avançado. Conhecimento em processos de recursos humanos - generalista. Ter facilidade de organização, ser multitarefas e cordialidade.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br

Assunto do e-mail: Assistente de RH

 

 

Assistente Contábil

 

Empresa: Tudo Blue Assessoria Contábil

Ramo da empresa: Consultoria

Dados da vaga:

• Atuar com rotina de contabilização e composição do saldo contábil

• Classificação contábil

• Conciliação bancária

• Lançamentos

• Noções da área fiscal

• Ensino Superior completo ou em curso.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br

Assunto do e-mail: Assistente Contábil

 

 

 

Gerente Administrativo Financeiro

 

Empresa: Perfect Motors / Ducati Brasil

Ramo da empresa: Concessionária

Dados da vaga:

• Gerenciar os serviços administrativos e operações financeiras. Cuidar da administração dos recursos humanos, materiais e serviços de sua área. Planejar e controlar os recursos e as atividades da organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos.

• Experiência em elaboração DRE, custo de produto, controle de custos, despesas de serviços e em liderança de equipe. Desejável experiência no ramo automobilístico.

Ensino Superior completo.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Enviar CV para: selecao@bluenumbers.com.br

Assunto do e-mail: Gerente Administrativo Financeiro

 

PARTNER|RH - Executive Search & Specialists busca para seu cliente multinacional, localizada em São Paulo - Capital: "Gerente de Desenvolvimento Imobiliário".

http://www.partner-rh.com.br/vaga-59

 

Técnico do Produto - Campinas SP

- Boa comunicação oral e escrita;

 

- Facilidade de relacionamento;

 

- Conhecimentos básicos de motores diesel;

 

- Nível técnico;

 

- Experiência com trabalho de prospecção e acompanhamento em frotas;...

 

- Disponibilidade para viagens ao interior e grande SP, com carro próprio;

 

- Visão comercial;

 

- Habilidade em negociação de conflitos

ccarneiro77@ gmail.com

 

 

Oportunidade de trabalho como Consultor de credenciamento para atuar em empresa de pequeno porte, prestadora de serviços vinculados á gestão de saúde, localizada na região da Paulista, próximo ao metrô Consolação.

 

 

Pré-requisitos:

 

- Ensino superior completo ou cursando;

- Pacote Office básico;

- Conhecimento específico em rede credenciada;

- Excel e SAP intermediário;

 

Principais responsabilidades:

 

- Prospecção de farmácias;

- Negociação;

- Disponibilidade para viagens;

- Auditoria Presencial;

- Análise da rede credenciada.

 

Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica. com.br

com pretensão salarial e no ASSUNTO o código: 1920/CRED

 

A empresa EGS – ERICSSON GESTÃO E SERVIÇOS que faz parte do grupo Ericsson,

atuante no mercado desde 2004 foi criada para atender o mercado de

Telecomunicaçõ es com a manutenção e operação de planta terceirizada e

implantação de redes, realizando seus projetos com base em planejamento e

compreensão da real necessidade do cliente. Mais informações podem ser

obtidas no site www.egs.com. br .

 

Hoje estamos com a seguinte vaga em aberto:

 

Analista de Planejamento e Controle Júnior.

 

Atribuições: Acompanhar e analisar os indicadores de performance

operacional on line e off line; realizar diagnósticos e gerar análises que

direcionam os planos de ação visando o cumprimento das metas contratuais;

tomar ações imediatas junto às operações e controlar a implantação de ações

para conter os problemas identificados; disparar alarmes e escalonar

preventivamente as áreas e gestores envolvidos; Participar de projetos e

ações estruturantes para correção dos gaps ou para aumento da eficiência da

operação; Mapear, analisar os procedimentos e propor solução de melhorias;

acompanhar a evolução dos indicadores garantindo as melhorias planejadas;

Documentar os resultados e reportar à empresa.

 

Exigências: Afinidade com temas técnicos envolvendo os processos de

produtos e serviços de Telecomunicaçõ es; Desejável conhecimento em

metodologias de análise de processos (Six Sigma, BPM) e gestão de projetos

(PMI), manipulação de base de dados em SQL, desejável conhecimentos para

desenvolvimento de interface web para gerenciamento de relatórios; Superior

Completo (desejável nas áreas de Administração, Engenharia, Marketing,

Ciências da Computação ou áreas afins); Pós-Graduação será considerado um

diferencial. Pacote Office Avançado.

 

Salário: de R$ 1.500,00 à R$ 2.300,00 + VT + VR + AM + AO + SV + PPR +

Cooperativa de Crédito + Clube Ericsson.

 

Horário: Comercial. Ter disponibilidade para escalas de plantão aos finais

de semana e feriados.

 

Local de Trabalho: Vila Guilherme – Zona Norte.

 

Para se candidatar favor enviar um currículo atualizado para

selecao@egs. com.br com o assunto Analista de Planejamento e Controle Jr. até

*27/08/2013* .

 

Administradora de Cartões de Crédito baseada na cidade de São Paulo está em busca de trainees para a área comercial.

A atividade diária é basicamente o relacionamento e suporte in loco ao cliente intermediário lojista, estimulando vendas orientadas ao negócio.

Interessados que atendam o perfil abaixo devem enviar seu curriculum vitae para o e-mail: recursoshumanos@santeassessoria.com

Importante: Mencionar no curriculum vitae que o objetivo é a Área Comercial.

 

PERFIL E COMPETÊNCIAS

Necessário Ensino Superior completo ou cursando.

Alguma experiência anterior em relacionamento com clientes e vendas será considerada um diferencial.

Boa fluência verbal.

Automotivação e entusiasmo.

Habilidade no relacionamento interpessoal.

 

A EMPRESA OFERECE

Salário base mensal de R$ 1.600,00 + variável e benefícios

Programa de treinamentos específicos para capacitação técnica

Oportunidade de carreira em financeira com forte visibilidade no mercado nacional.

Regime de contratação CLT

 

LOCAL DE TRABALHO

São Paulo, ABC e Grande São Paulo – Serão chamados apenas candidatos que residam nestas regiões.

 

JORNADA

De segunda-feira a sexta-feira

Das 9:00hs às 18:00hs com uma hora para refeição e descanso

 

 

Analista de Crédito - URGENTE

Local: Alphaville

Salário: R$2.000,00 a R$2.300,00

Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição; Convênio Farmácia.

Requisitos: Experiência comprovada na função; Excel Intermediário e Superior cursando ou completo em Administração; Ciências Contábeis ou Econômicas.

Interessados enviar currículos para kairosrh@kairosrh.com.br

 

 

Cargo: Analista Atendimento

Resumo das atividades: Atendimento SAC para esclarecimentos de dúvidas , registro de reclamações, resoluções de questões financeiras e ligações de boas vindas.

Requisitos: Segundo grau completo ou Superior incompleto.

 Bons Conhecimento no pacote office (principalmente internet, excel e digitação)

Salário: R$ 797,72 ( após 03 meses R$ 950,00)+ VT+VR+ AM+AO

Horário:  15:40 -22:00   Escala 6x1     Local de Trabalho: Barra Funda

Disponibilidade para treinamento das 11:00 às 19 hs ( seg à sexta)

Enviar cv: elaine.santiago@sitelbrasil.com.br  Colocar Assunto: Analista Atendimento

 

Analista de Recrutamento e Seleção.

Profissional atuará com implantações de novos negócios e unidades, grande volume de vagas e curto SLA para fechamento.

Requisitos:

- Experiência na função.

- É imprescindível disponibilidade para viagens, pois atuará em projetos específicos que exigem a disponibilidade e flexibilidade de horário.

- Formação em Psicologia, desejável CRP.

Remuneração: R$ 1.700,00 mais benefícios.

Interessados enviar currículo para karina.borges@jsl.com.br e mencionar que possui total disponibilidade para viagens

 

Multinacional Automotiva localizada em Itu - SP contrata: ANALISTA COMERCIAL

Superior Completo ou Cursando. Possuir experiência na área comercial em empresas do ramo automotivo. Inglês avançado / fluente. Interessados, favor encaminhar cv para: nicolli.martins@globalempregos.com.br e mencionar no assunto “Analista Comercial Itu”.

 

 

VAGA - SUPORTE/DESENVOLVIMENTO(JUNIOR) em Hortolândia/SP. Advanced Skills for ITIL, leadership, OS (Windows) and Network. Basic skills for .NET, MSSQL, Oracle.

Horario: das 13h às 22hs e Standby nos finais de semana. Data de inicio: 16/09/2013.

Preferência por alguém que tenha alguma experiência em C++, alem do inglês avançado a fluente. CVS para: milena.mariano@decisiongroup.com.br.

 

 

ANALISTA de CONTABILIDADE - São Paulo

Oportunidade em multinacional AUSTRÍACA de ENERGÉTICOS em São Paulo.

 

Para GRADUADOS e para ÚLTIMO ANISTAS de Ciências Contábeis.

 

Mais informações e candidatura em http://tinyurl.com/anaconta

 

COMPRADOR PLENO (SÃO CARLOS/ SP)

Para empresa nacional de médio porte do segmento de alimentos.

 

Principais responsabilidades:

- Compras de materiais produtivos (micro ingredientes);

- Desenvolvimento e avaliação de fornecedores;

- Desenvolvimento de melhorias no departamento.

 

Requisitos:

- Formação superior completa;

- Experiência em compras de materiais produtivos;

- Experiência em desenvolvimento de fornecedores;

- Conhecimento em sistemas de qualidade para avaliação de fornecedores;

- Disponibilidade para trabalhar e residir na região de São Carlos.

 

Candidatos interessados e dentro do perfil acima, por gentileza cadastrem-se diretamente em nosso site através do link: http://staut.rhx.com.br/site/oportunidades_detalhes.asp?job_id=429.

 

Auxiliar de Limpeza (Escritório)

Benefícios: VT + VR + PLANO DE SAÚDE

Segunda a sexta

Local de trabalho: São Paulo – Vila Olímpia

Envio de currículos: recrutador.tecnolog ia@yahoo. com.br

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - EMPACOTADOR

• Colocar mercadorias na embalagem;

• Fechar a vácuo;

• Carregar mercadorias e peso.

Deverá ser metódico e possuir uma boa capacidade de organização, ser comunicativo.

Não é necessário experiência.

Salário 765,00 + 135,00 insalubridade + Convenio médico, Vale transporte e vale alimentação no valor de 130,00. Disponibilidade para realização de H.E, que geralmente é realizada aos sábados, sendo pago 70 reais em dinheiro no dia + H.E no Holerite

Horário de trabalho das 06h45min ás 17h00min - com 30 minutos de café da manhã e 1 hora de almoço.

Enviar cv para: Tatiana.moura@ wessel.com. br

 

Auxiliar de Expedição

•Conferir as encomendas e o material a expedir;

• Puxar peso, entrar em câmara fria -15/20 graus.

•Obedecer às normas operacionais da empresa onde trabalha.

Deverá ser metódico e possuir uma boa capacidade de organização, ser comunicativo.

Possuir no mínimo 2º grau completo, saber ler, escrever e fazer contas.

Salário 922,00 + 135,00 insalubridade + Convenio médico, Vale transporte e vale alimentação no valor de 130,00. Disponibilidade para realização de H.E, que geralmente é realizada aos sábados, sendo pago 70 reais em dinheiro no dia + H.E no Holerite

Horário de trabalho das 06:45 ás 17:00 - com 30 minutos de café da manhã e 1 hora de almoço.

Enviar cv para: Tatiana.moura@ wessel.com. br

 

AUXILIAR DE LIMPEZA

• Lavar as caixas onde são colocadas as carnes

• Limpar chão

Não é necessária experiência anterior.

Salário 765,00 + 135,00 insalubridade + Convenio médico, Vale transporte e vale alimentação no valor de 130,00. Disponibilidade para realização de H.E, que geralmente é realizada aos sábados, sendo pago 70 reais em dinheiro no dia + H.E no Holerite

Horário de trabalho das 06h45min ás 17h00min - com 30 minutos de café da manhã e 1 hora de almoço.

Enviar cv para: Tatiana.moura@ wessel.com. br

 

 

 

Auxiliar de cozinha ( Leopoldina e Cotia)

Meio oficial de cozinha ( Leopoldina e Cotia)

Cozinheiro ( Leopoldina e Cotia)

1° emprego ( telemarketing, 18 anos e 2° grau completo ) p/ Alphaville

Meio oficial de marceneiro para Osasco

Enviar currículo para rose@permissaorh. com.br  ou comparecer a rua 12 de outubro 684 sala 2 Lapa, com currículo

Att;

Rose Rangon

Coordenadora de Seleção

Telefone 011 2894 4001 / 2894 4002

Celular 011 948972543

Rua 12 de Outubro, 684, sala 2, Lapa

email: rose@permissaorh. com.br

 

Assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico - Lapa - SP

Tradicional empresa especialista em softwares de manutenção, automação portuária e pesagem contrata:

Analista de Suporte Técnico

Dados da vaga

Ser responsável pelo atendimento técnico em testes de aplicativos e softwares, suporte técnico por telefone e no campo.

Experiência com suporte ao Pacote Office e Internet, Banco de Dados Oracle e SQL Server .

Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação.

Salário: A combinar

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 17h30.

Informações adicionais: Possuir CNH.

Se você possui o perfil acima e tendo interesse, por gentileza encaminhar cv para: selecao10@caic. com.br e colocar no anuncio: Suporte Técnico.

*****Fique atento podemos encaminhar a data do processo seletivo por e-mail****

No corpo do e-mail responder questionário abaixo:

Em que bairro ou município de SP você reside?

Qual a sua pretensão salarial?

Qual foi seu ultimo salário?

Você já trabalhou com Aplicativos e Softwares no Banco de Dados Oracle e SQL?

Att

Tatiane Lima

Recrutamento e Seleção

CAIC RH

 

*Técnico de Operações - (Vivência com Autos)* para região central de SP - Consolação

- Ensino Médio Completo + curso de *mecânica de autos.*

- *Conhecimentos avançados em Excel *e intermediários em power point.

- Conhecimentos / noções em mecânica, funilaria e pintura, avaliação de orçamentos, defeitos e noções em sistemas de freio e suspensão.

*- Serão considerado candidatos potenciais os que apresente a vivência em concessionárias de veículos ou oficinas mecânicas de grande porte.*

Atividades da função:

• Responsável pela administração da manutenção da frota

• Abertura e fechamento de SS (Solicitação de Serviço)

• Análise de orçamento e serviços cotados

• Análise na aplicação de peças

• Cotações em diversos fornecedores

• Solicitação de peças – acompanhando dos prazos de entrega

• Serviços de leva e trás junto aos prestadores

• Facilitador nas tratativas interagindo entre as diversas atividades da frota

• Administração da logística de retirada e entrega de carros

• Atendimento às diversas agencias que compõem a região do ABC

• Auditoria e acompanhamento nos prestadores de serviços monitorando a evolução dos trabalhos

• Negociação para redução de valores

• Solicitação e acompanhamento de serviços em garantia

• Acompanhamento dos serviços junto aos prestadores

• Avaliação da qualidade dos serviços prestados em mecânica, tapeçaria, elétrica, funilaria / pintura,etc.

• Feedbacks a chefia imediata

Salário R$ 2200,00 + VT e VR, Assistência Médica e Odontológico, PLR e Previdência Privada.

Os interessados pela vaga podem encaminhar currículo para

thiago.paiva@ grupoauxiliar. com.br mencionando o título da vaga.

 

(3) Vagas – Operador Logístico _ Guarulhos

Para trabalhar em grupo empresarial do ramo logístico – Cumbica/Guarulhos.

- Atuar com recebimento de materiais de serviços,

- Conferir entrada e saída de materiais e equipamentos locados,

- Receber mercadorias, organizar dentro do almoxarifado de forma segura,

- Receber requisitos e entregar materiais solicitados,

- Realizar a contagem de materiais em estoque

- Participar do levantamento do inventário.

Requisitos:

- Ensino médio completo

Informações complementares:

- Vaga: Efetiva – CLT

- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira – 7h00 às 16h48 ou 12h10 às 10h00.

- Salario: 881,90

- Benefícios: VT, VA, VR, Assistência Médica, Seguro de vida , Convênio com Farmácia e plano de carreira.

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos. com.br descrito o assunto: Operador Logístico

 

Assistente de Logística - Atibaia

Formação: 2º Grau completo

Excel intermediário

Experiência em logística

Atribuições: acompanhamento das entregas nos clientes, realizando contato (via e-mail e fone), com as transportadoras; montagem de carga e emissão de nota fiscal pelo sistema SAP; lançamento de conhecimento de transporte no sistema SAP para pagamento.

 

Desejável haver trabalhado em indústria.

 

Enviar currículo com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br

 

 

Assistente de Departamento Pessoal

Local de trabalho: Centro de São Paulo

Ter atuado em escritório de contabilidade, devido ao grande volume de trabalho.

Salário R$ 1.500,00

favor enviar curriculo para :rh@rhumus.com. br

 

Motorista

Requisitos:

- Experiência na função

- Habilitação categoria B (Categoria D será um diferencial)

- Conhecer os principais endereços da cidade de SP.

- Ensino médio completo

Salário: R$ 1.444,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Ônibus Fretado, Restaurante no local, Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio com Farmácia e Participação nos lucros.

Horário de trabalho: De 2 a 6 C/ sábados alternados –das 14:20 as 22:50

Local de trabalho: Bairro Uma - Itaquaquecetuba

Enviar Currículo com último salário para: patricia.franca@burti.com.br

 

 

Vaga: Cozinheiro (bolos)

 

Local: Pinheiros/SP

Requisitos: (i)Especialista em Bolos caseiros (ii) Saber operar equipamentos industriais (forno, batedeira, misturador) (iii) Ter conhecimento das receitas de bolos caseiros em escala industrial

 

Contato para processo seletivo: mnwillians@hotmail.com / fecachulo@hotmail.com

 

AUXILIAR DE ESTÉTICA

 

Sexo: Feminino

 

Idade: 21 a 50 anos

 

Escolaridade: Auxiliar ou Técnico de Enfermagem

Fisioterapeuta

Esteticista

 

Não é necessário experiência anterior

 

Ter fácil acesso ao bairro Jardins (próximo ao Pq. do Ibirapuera)

 

CLT + Cesta Básica + VT + Comissão

 

Enviar CV para contato@bellisestetica.com.br

 

Recepcionista

Para Shopping Bourbon

Horário de trabalho: Almoço

6 x 1

Salário: R$ 971,00 + VT + AM + SV + Alimentação no local + premiação

Interessadas favor entrarem em contato pelo 5543-3791 e agendar seu horário com Rafaela

Auxiliar de Serviços Gerais

Para Shopping Villa Lobos

Horário de trabalho: Noite – 16h até o fechamento

6 X 1

Salário: R$ 971,00 + VT + AM + SV + Alimentação no local + premiação

Comim e Auxiliar de Serviços Gerais

Para Park Shopping São Caetano

Horário: 11h às 15h e 18h até o fechamento

6 X 1

Salário: R$ 971,00 + VT + AM + SV + Alimentação no local + premiação

Auxiliar de Contas a Receber

Para Região da Vila Olímpia

Horário: 07h30 às 17h00

Segunda a sexta-feira

Salário: R$ A partir de R$ 1.100,00 + VT + AM + SV + Alimentação no local

INTERESSADOS ENTRAREM EM CONTATO PELO 5543-3791 E AGENDAR SEU HORÁRIO COM RAFAELA.

 

Vendedor/a Linha Branca - Portáteis - Linha Informática - Linha Marrom

 

Escala de folga 6x1 horário manhã ou tarde

 

Salário fixo R$ 900,00 + comissões.

 

VT+VR+AM+AO

 

Enviar CV para fastshop_osasco@hotmail.com.br

Operador de Estoque - Estoquista

 

Escala de folga 6x1 horário manhã ou tarde

 

Salário fixo em torno de R$ 998,00.

 

VT+VR+AM+AO

 

Enviar CV para fastshop_osasco@hotmail.com.br

Operador de Caixa

 

Escala de folga 6x1 horário manhã ou tarde

 

Salário à Combinar.

 

VT+VR+AM+AO

 

Enviar CV para fastshop_osasco@hotmail.com.br

 

 

 

Oportunidade para o primeiro emprego, conciliar em dois empregos ou uma nova oportunidade.

 

Call Center Ativo de Vendas.

Local de trabalho, Barra Funda ou Centro.

Escala de trabalho 6x1, período parcial tarde, folgas aos domingos e feriados.

Salário R$ 791,00, Comissão, Vale Refeição, Assistência Médica (Bradesco), Assistência Odontológica, Seguro de Vida.

Com o sem experiência, para inicio imediato.

Ensino médio completo, maior de 18 anos.

 

Interessados, comparecer na Rua Dom Jose de Barros nº 152, 9° andar cj. 99B ou ligar para, 3258-8755 ou 3159-5113.

Boa sorte a todos.

 

 

Atenciosamente.

 

Rogério Moreira.

folderdigital. blogspot. com.br

 

*PROGRAMADOR .NET PLENO*

para região de Guarulhos - SP

 

- Formação técnica ou superior.

- Ter experiência comprovada no desenvolvimento de aplicativos para

Windows e/ou WEB.

- Conhecimentos em: Programação Windows: .NET Windows Form C# ; Programação

WEB: WebForms .NET C# , ASP Clássico, Javascript, HTML, CSS;

- Modelagem de dados

- Banco de dados: SQL SERVER (Programação Stored Procedures / Views /

Functions)

 

Salário R$ 3000,00 (CLT) + Benefícios

 

Os interessados pela vaga podem encaminhar currículo para

thiago.paiva@ grupoauxiliar. com.br mencionando o título da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário