OPORTUNIDADE:
GERENTE DE SGI
Responsabilidade:
Estará à frente do Sistema de Gestão Integrada de toda unidade, englobando: Qualidade (Sistemas de Gestão, Controle e Laboratório), Segurança e Meio Ambiente.
Elaboração de relatórios gerenciais; coordenação de auditorias e sistemas.
Manter TPM e ISO.
Requisitos:
Experiência em empresas de alimentos e bebidas OU cosméticos OU químico OU farmacêutico.
Conhecimentos: TPM; ISO 9000 / 14000 / 22000 e OSHAS 18000.
Sólida experiência como gestor de equipes.
Superior completo.
Local: Americana - SP
Interessados devem enviar currículo atualizado para:mohine.armelin@ hcca.com. br ou rita.voltarelli@ hcca.com. br
Estará à frente do Sistema de Gestão Integrada de toda unidade, englobando: Qualidade (Sistemas de Gestão, Controle e Laboratório), Segurança e Meio Ambiente.
Elaboração de relatórios gerenciais; coordenação de auditorias e sistemas.
Manter TPM e ISO.
Requisitos:
Experiência em empresas de alimentos e bebidas OU cosméticos OU químico OU farmacêutico.
Conhecimentos: TPM; ISO 9000 / 14000 / 22000 e OSHAS 18000.
Sólida experiência como gestor de equipes.
Superior completo.
Local: Americana - SP
Interessados devem enviar currículo atualizado para:mohine.armelin@ hcca.com. br ou rita.voltarelli@ hcca.com. br
VAGA:GERENTE DE VENDAS CIDADE
CAMPINAS/SP. Os interessados devem encaminhar o currículo até 16/08/2013 com o
titulo “gerente de vendas” para pmunhoz@feeta.com.br
GERENTE DE OPERAÇÕES DE CALL
CENTER
Experiência profissional em Call Center com operações
ativas (produto Seguros de Autos) - “necessário este segmento”
Formação superior completa em área afim.
Inglês fluente
Informática nível avançado (pacote office)
Terá como atribuições a gestão de equipes de gerentes, gestores, coordenadores, supervisores, monitores e operadores de call center.
Planejamento, organização e acompanhamento das atividades das equipes, quanto aos objetivos, metas, prazos, definições e qualidade dos serviços executados.
Elaboração de relatórios e analises de indicadores de performance.
Responsabilidades por definição de metas, acompanhar e implantar novos clientes, acompanhamento dos resultados financeiros, análise e acompanhamento de contratos.
Realizar visitas à clientes.
Vivência na área comercial , realizar e praticar CRM, Cross-selling dentre outras responsabilidades e atividades.
Interessados enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br
Local de trabalho: São Paulo e Alphaville
Formação superior completa em área afim.
Inglês fluente
Informática nível avançado (pacote office)
Terá como atribuições a gestão de equipes de gerentes, gestores, coordenadores, supervisores, monitores e operadores de call center.
Planejamento, organização e acompanhamento das atividades das equipes, quanto aos objetivos, metas, prazos, definições e qualidade dos serviços executados.
Elaboração de relatórios e analises de indicadores de performance.
Responsabilidades por definição de metas, acompanhar e implantar novos clientes, acompanhamento dos resultados financeiros, análise e acompanhamento de contratos.
Realizar visitas à clientes.
Vivência na área comercial , realizar e praticar CRM, Cross-selling dentre outras responsabilidades e atividades.
Interessados enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br
Local de trabalho: São Paulo e Alphaville
Sourcing Manager - Multinacional
na região de Jundiaí-SP
Atuará na gestão de aquisição e abastecimento das
principais matérias-primas no segmento de resinas/pigmentos; desenvolvimento e
negociação com fornecedores, substituição técnica, padronização de
matérias-primas. Cuidará dos principais contratos regionais e globais; gestão
de capital de giro integrado com suprimentos e MRP; margem de expansão de
material através de gerenciamento de preços e produtos, previsão de vendas.
Requisitos: Experiência nas atividades e segmento citado. Superior completo e Pós Graduação/MBA na área Química. Inglês Fluente. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Nosso cliente: Multinacional americana com forte atuação no mercado global e local
Requisitos: Experiência nas atividades e segmento citado. Superior completo e Pós Graduação/MBA na área Química. Inglês Fluente. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Nosso cliente: Multinacional americana com forte atuação no mercado global e local
GERENTE
DE LOGÍSTICA
Divulgação
vaga: Gerente de Logística para trabalhar em multinacional segmento de material
de construção em BH, bom pacote de benefícios.
Atuar como responsável pela logística de loja de material de construção, disponibilidade de horário. Experiência em logística, imprescindível ter trabalhado como Gerente no varejo. Interessados enviar currículos com pretensão salarial simone.martns@ bol.com.br
Atuar como responsável pela logística de loja de material de construção, disponibilidade de horário. Experiência em logística, imprescindível ter trabalhado como Gerente no varejo. Interessados enviar currículos com pretensão salarial simone.martns@ bol.com.br
GERENTE
DE ENGENHARIA DE PRODUTO E QUALIDADE
- Ensino Superior : Engenharia Elétrica
- Experiência com Eletroeletrônicos ou Eletrodomésticos
- Conhecimento em motores Elétricos.
- Região São Paulo
- Interessados encaminhar CV com pretensão salarial paraequipe@kairosrh. com.br
- Ensino Superior : Engenharia Elétrica
- Experiência com Eletroeletrônicos ou Eletrodomésticos
- Conhecimento em motores Elétricos.
- Região São Paulo
- Interessados encaminhar CV com pretensão salarial paraequipe@kairosrh. com.br
GERENTE
DE RH - Multinacional
Competência Humana Consultoria assessorando empresa multinacional de grande porte do ramo de máquinas agrícolas, esta buscando GERENTE DE RH para atuar no interior do Rio Grande do Sul
Buscamos profissional com experiência generalista em Recursos Humanos, voltado para o negócio, com experiência de no mínimo 3 anos na função. Vivência em ambientes fabris, companhias internacionais e expertise em grandes unidades (+ de 1000 funcionários) são desejadas.
Inglês avançado é mandatório para desempenho da função.
Disponibilidade para atuar no noroeste do RS.
Interessados enviar Curriculum Vitae nos idiomas inglês e português para cintia@competenciahumana.com. br .Solicitamos a gentileza de informar no campo assunto o título da posição.
Competência Humana Consultoria assessorando empresa multinacional de grande porte do ramo de máquinas agrícolas, esta buscando GERENTE DE RH para atuar no interior do Rio Grande do Sul
Buscamos profissional com experiência generalista em Recursos Humanos, voltado para o negócio, com experiência de no mínimo 3 anos na função. Vivência em ambientes fabris, companhias internacionais e expertise em grandes unidades (+ de 1000 funcionários) são desejadas.
Inglês avançado é mandatório para desempenho da função.
Disponibilidade para atuar no noroeste do RS.
Interessados enviar Curriculum Vitae nos idiomas inglês e português para cintia@competenciahumana.com. br .Solicitamos a gentileza de informar no campo assunto o título da posição.
GERENTE
DE ENGENHARIA INDUSTRIAL (Norte de MG)
> Nosso cliente é empresa do segmento industrial com atuação global, líder e
> com produtos inovadores do segmento de consumo. Trata - de stat up de nova
> planta industrial, localizada na região Norte de Minas Gerais.
>
> Posição:
> Com reporte ao Gerente Geral Industrial terá como atribuição:
> · Introduzir Projetos de Melhoria Continua seja em processos, fluxos
> de trabalho, lay outs ou nos ajustes e melhoria da Tecnologia Implantada.
> · Dimensionamento de pessoas e máquinas estudos de capacidade e
> controle da eficiência.
> · Desenvolver, analisar e controlar indicadores de resultados da
> fabrica.
> · Conduzir estudos de novos investimentos, análise de viabilidade
> versus resultados.
> · Desenvolvimento de fornecedores
> Formação:
> · Em Engenharia ou Administração
> · Inglês Avançado
>
> Experiência
> · Experiência Superior a 5 anos em posição de Gestão de Engenharia
> Industrial.
> · Empresas com característica de mão de obra intensiva.
> · Preferencialmente que tenha tido alguma experiência em star up de
> operações industriais.
>
Interessados que atendam aos pre requisitos por favor acionem diretamente
a Giuliana Mitidieri pelos telefones 11 30710459 11 3168 5006 ou email
focal@focalpointexe cutivos.com. br mencionando a vaga em questao.
> Nosso cliente é empresa do segmento industrial com atuação global, líder e
> com produtos inovadores do segmento de consumo. Trata - de stat up de nova
> planta industrial, localizada na região Norte de Minas Gerais.
>
> Posição:
> Com reporte ao Gerente Geral Industrial terá como atribuição:
> · Introduzir Projetos de Melhoria Continua seja em processos, fluxos
> de trabalho, lay outs ou nos ajustes e melhoria da Tecnologia Implantada.
> · Dimensionamento de pessoas e máquinas estudos de capacidade e
> controle da eficiência.
> · Desenvolver, analisar e controlar indicadores de resultados da
> fabrica.
> · Conduzir estudos de novos investimentos, análise de viabilidade
> versus resultados.
> · Desenvolvimento de fornecedores
> Formação:
> · Em Engenharia ou Administração
> · Inglês Avançado
>
> Experiência
> · Experiência Superior a 5 anos em posição de Gestão de Engenharia
> Industrial.
> · Empresas com característica de mão de obra intensiva.
> · Preferencialmente que tenha tido alguma experiência em star up de
> operações industriais.
>
Interessados que atendam aos pre requisitos por favor acionem diretamente
a Giuliana Mitidieri pelos telefones 11 30710459 11 3168 5006 ou email
focal@focalpointexe cutivos.com. br mencionando a vaga em questao.
GERENTE
INDUSTRIAL TÊXTIL/CONFECÇÃ O- SP (PJ) Os interessados deverão encaminhar
currículo para graciela@marcondell
i.com.brAssunto: Gerente Industrial
MANDATÓRIO: ter sólida vivência em gestão industrial no segmento têxtil ou confecção
MANDATÓRIO: ter sólida vivência em gestão industrial no segmento têxtil ou confecção
GERENTE
DE INFRA EM TI
Buscamos
profissional de TI, com experiência em infraestrutura , preferencialmente em
Call Center ou Seguradoras.
Deve conhecer toda a plataforma de contact center (PABX/DAC Avaya, servidores, storage, banco de dados, rede de dados Enterasys, firewall, sistemas operacionais, discadores e URAs ).
Ter experiência em gerenciamento do setor, hábil em relacionamentos, conhecedor de ambientes complexos, certificado em ITIL, Cobit.
Perfil Hands-on e visão geral da área de TI ( data center , Service Desk, Telecomunicaçõ es, Servidores, e projetos incluindo start up em novas operações.
Flexível, comprometido e compromissado com a entrega de resultados.
Interessados devem enviar CV com pretensão salarial paravivianerh@ig. com.br
Deve conhecer toda a plataforma de contact center (PABX/DAC Avaya, servidores, storage, banco de dados, rede de dados Enterasys, firewall, sistemas operacionais, discadores e URAs ).
Ter experiência em gerenciamento do setor, hábil em relacionamentos, conhecedor de ambientes complexos, certificado em ITIL, Cobit.
Perfil Hands-on e visão geral da área de TI ( data center , Service Desk, Telecomunicaçõ es, Servidores, e projetos incluindo start up em novas operações.
Flexível, comprometido e compromissado com a entrega de resultados.
Interessados devem enviar CV com pretensão salarial paravivianerh@ig. com.br
VAGA:
GERENTE DE CONTRATOS - Campinas-sp
Multinacional de grande porte contrata.
Superior em Engenharia ou Direito.
Inglês Avançado.
Desejável sólidos conhecimentos em acompanhamentos de contratos de infraestrutura.
Interessados devem encaminhar cv para: juliana.lambert@ bpc.com.br
Multinacional de grande porte contrata.
Superior em Engenharia ou Direito.
Inglês Avançado.
Desejável sólidos conhecimentos em acompanhamentos de contratos de infraestrutura.
Interessados devem encaminhar cv para: juliana.lambert@ bpc.com.br
COORDENADOR DE TRANSPORTES -
multinacional na região de Jundiaí-SP
Atuará com identificação e implementação de ações de
melhorias para redução de custos e processos logísticos; desenvolvimento,
homologação e avaliação de fornecedores e gestão de equipe.
Requisitos: Experiência nas atividades citadas acima. Inglês avançado. Graduação completa em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia. Desejável Pós-Graduação. Residir na região de Jundiaí.
Empresa Multinacional fornecedora de equipamentos para transportes de produtos nos diversos segmentos de mercado.
**Envie e-mail com pretensão salarial: Luzia@v12consulting.com.br
Requisitos: Experiência nas atividades citadas acima. Inglês avançado. Graduação completa em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia. Desejável Pós-Graduação. Residir na região de Jundiaí.
Empresa Multinacional fornecedora de equipamentos para transportes de produtos nos diversos segmentos de mercado.
**Envie e-mail com pretensão salarial: Luzia@v12consulting.com.br
COORDENADORA
ADJUNTA DE MATERNIDADE E BERÇÁRIO – S. PAULO – SP
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Estamos com a vaga abaixo e aguardamos indicações.
Nosso cliente, Rede de Hospitais de Primeira Linha e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av. Paulista, busca a profissional abaixo:
VAGA: COORDENADORA ADJUNTA DE MATERNIDADE E BERÇÁRIO – S. PAULO – SP
ATIVIDADES, REQUISITOS E EXPERIÊNCIA
Efetuar o dimensionamento de pessoal, através das escalas e atribuições dos enfermeiros;
Efetuar a conferencia das escalas dos escriturários e técnicos;
Efetuar os indicadores de qualidade;
Efetuar toda a gestão dos colaboradores (GRHNET, - Horas Extras);
Visitar as unidades dos postos de enfermeiras m verificando as condutas em relação à utilização dos uniformes e etc.;
Efetuar a avaliação de desempenho e as experiências das enfermeiras;
Participar das reuniões de protocolos (Dag e Hemorragia);
Fazer contato com a medicina do trabalho para a investigação dos atestados e as veracidades do mesmo.
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Estamos com a vaga abaixo e aguardamos indicações.
Nosso cliente, Rede de Hospitais de Primeira Linha e Grande porte, localizado na Região do Bairro do Paraíso / Av. Paulista, busca a profissional abaixo:
VAGA: COORDENADORA ADJUNTA DE MATERNIDADE E BERÇÁRIO – S. PAULO – SP
ATIVIDADES, REQUISITOS E EXPERIÊNCIA
Efetuar o dimensionamento de pessoal, através das escalas e atribuições dos enfermeiros;
Efetuar a conferencia das escalas dos escriturários e técnicos;
Efetuar os indicadores de qualidade;
Efetuar toda a gestão dos colaboradores (GRHNET, - Horas Extras);
Visitar as unidades dos postos de enfermeiras m verificando as condutas em relação à utilização dos uniformes e etc.;
Efetuar a avaliação de desempenho e as experiências das enfermeiras;
Participar das reuniões de protocolos (Dag e Hemorragia);
Fazer contato com a medicina do trabalho para a investigação dos atestados e as veracidades do mesmo.
Graduação
em Enfermagem
Pós-Graduação em Obstetrícia completa
Desejável Pós- Graduação em Gerenciamento em Saúde
Ter vasta vivência anterior em Coordenação
Local de Trabalho: Bairro do Paraíso / Av. Paulista.
Horário de Trabalho: das 13 às 22 horas / complemento de 4 horas de trabalho todos os sábados.
Contratação efetiva CLT.
Salário: R$ 6.400,00
Benefícios:
Cesta Básica- Entregue em casa taxa de R$ 3,50, para retirar R$ 2,00
Convênio Médico de co-participação na utilização somente para o funcionário, não extensivo para os dependentes
Convênio Odontológico- 11,77 por dependentes
Restaurante na Empresa – Cobra valor simbólico de R$ 1,00 por refeição, café manhã/tarde gratuito
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@ speedrh.com. br – e colocar no assunto: COORDENADORA MATERNIDADE/ BERÇÁRIO – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT. BLOGSPOT. COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH
Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: 9-8866-0486
www.speedconsult. blogspot. com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@ speedrh.com. br
TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão
SKYPE: sebastiao.paixao
Pós-Graduação em Obstetrícia completa
Desejável Pós- Graduação em Gerenciamento em Saúde
Ter vasta vivência anterior em Coordenação
Local de Trabalho: Bairro do Paraíso / Av. Paulista.
Horário de Trabalho: das 13 às 22 horas / complemento de 4 horas de trabalho todos os sábados.
Contratação efetiva CLT.
Salário: R$ 6.400,00
Benefícios:
Cesta Básica- Entregue em casa taxa de R$ 3,50, para retirar R$ 2,00
Convênio Médico de co-participação na utilização somente para o funcionário, não extensivo para os dependentes
Convênio Odontológico- 11,77 por dependentes
Restaurante na Empresa – Cobra valor simbólico de R$ 1,00 por refeição, café manhã/tarde gratuito
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@ speedrh.com. br – e colocar no assunto: COORDENADORA MATERNIDADE/ BERÇÁRIO – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT. BLOGSPOT. COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH
Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: 9-8866-0486
www.speedconsult. blogspot. com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@ speedrh.com. br
TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão
SKYPE: sebastiao.paixao
ASSESSOR ECONOMICO SR. - SP
Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional, na contratação
de:
Atribuições:
Realização de análises econômicas do setor químico;
Estudo de dados para elaboração de índices econômicos;
Cálculos estatísticos, dentre outras atividades.
Requisitos:
Curso superior em Economia/Estatística/Química/Engenharia Química
Vivencia anterior no setor químico;
Conhecimento de variáveis econômicas com impacto na indústria;
Visão setorial estratégica de política industrial e de competitividade;
Possuir inglês avançado e desejável espanhol intermediário;
Disponibilidade para viagens.
Para atuação em São Paulo
Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Economia
Realização de análises econômicas do setor químico;
Estudo de dados para elaboração de índices econômicos;
Cálculos estatísticos, dentre outras atividades.
Requisitos:
Curso superior em Economia/Estatística/Química/Engenharia Química
Vivencia anterior no setor químico;
Conhecimento de variáveis econômicas com impacto na indústria;
Visão setorial estratégica de política industrial e de competitividade;
Possuir inglês avançado e desejável espanhol intermediário;
Disponibilidade para viagens.
Para atuação em São Paulo
Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Economia
VAGA
ADVOGADO PLENO - ALPHAVILLE
Advogado Pleno
Imprescindível experiência Direito Societário
Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida,
Vale Transporte, Vale Refeição R$14,40/dia e PLR de até 1 salário/ano.
Local: Alphaville
Interessados ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL
para <mailto:selecao@infovagas. com> selecao@infovagas. comindicando no
assunto “ADV PL- ALPHA”
Advogado Pleno
Imprescindível experiência Direito Societário
Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida,
Vale Transporte, Vale Refeição R$14,40/dia e PLR de até 1 salário/ano.
Local: Alphaville
Interessados ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL
para <mailto:selecao@infovagas. com> selecao@infovagas. comindicando no
assunto “ADV PL- ALPHA”
ESTAMOS ASSESSORANDO EMPRESA
MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE DO SEGMENTO AUTOMOBILÍSTICO NA CONTRATAÇÃO DE:
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO
Requisitos:
-Formação superior completa em Administração, Economia ou áreas afins.
-Conhecimento de indicadores de RH.
-Conhecimento de avaliação de cargos.
-Conhecimento em processo orçamentário de RH.
-Controle de headcount.
-Desenho de estruturas organizacionais.
-Inglês fluente (conversação, escrita e leitura).
-Local: Zona sul de São Paulo com disponibilidade para viagens.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Celina,
no e-mail: c.nakamura@summerriorh.com.br com o assunto: Analista de Remuneração.
-Formação superior completa em Administração, Economia ou áreas afins.
-Conhecimento de indicadores de RH.
-Conhecimento de avaliação de cargos.
-Conhecimento em processo orçamentário de RH.
-Controle de headcount.
-Desenho de estruturas organizacionais.
-Inglês fluente (conversação, escrita e leitura).
-Local: Zona sul de São Paulo com disponibilidade para viagens.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Celina,
no e-mail: c.nakamura@summerriorh.com.br com o assunto: Analista de Remuneração.
A
HST Sistemas & Tecnologia, empresa de TI
localizada em Campinas, seleciona profissionais para a seguinte vaga:
ANALISTA DE SISTEMAS - MAINFRAME
Conhecimentos em Cobol, CICS, DB2 e VSAM
ANALISTA DE SISTEMAS - MAINFRAME
Conhecimentos em Cobol, CICS, DB2 e VSAM
Local
de Trabalho: Campinas/SP
Benefícios: VR, VT, Unimed e Uniodonto.
Residir em Campinas ou cidades vizinhas. Disponibilidade para viagens.
Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para rhvagas@hst. com.brcom a SIGLA Mainframe
Benefícios: VR, VT, Unimed e Uniodonto.
Residir em Campinas ou cidades vizinhas. Disponibilidade para viagens.
Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para rhvagas@hst. com.brcom a SIGLA Mainframe
ANALISTA
DE CUSTOS
Atividades: Atuar com precificação de serviços das empresas do grupo / apuração e análises do custo de produção - variações, rateios, alocações e eficiência.
Salário: A combinar + benefícios
Local de Trabalho: Pinheiro
Necessário: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração, além de experiência profisisonal na área.
Interessados enviar o currículo para jvsilva@grupobem. com.br com o título: Cv Analista de Custos.
Atividades: Atuar com precificação de serviços das empresas do grupo / apuração e análises do custo de produção - variações, rateios, alocações e eficiência.
Salário: A combinar + benefícios
Local de Trabalho: Pinheiro
Necessário: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração, além de experiência profisisonal na área.
Interessados enviar o currículo para jvsilva@grupobem. com.br com o título: Cv Analista de Custos.
A
Captativa é uma consultoria de recursos humanos especializada no segmento
saúde.
Estamos trabalhando a seguinte oportunidade:
ANALISTA DE PCP JUNIOR
Para indústria farmacêutica nacional
* Descrição do cargo:
Analisar as ocorrências que interferem no processo produtivo, propondo e controlando mudanças.
* Perfil:
- Conhecimento em rotinas de PCP, curva ABC;
- Excel avançado;
- SAP;
- Superior completo.
* Proposta:
Vaga efetiva, CLT
Horário de Trabalho: 2º a 6 feira, 8 horas, 1º turno e disponibilidade para o 2º turno.
Local de Trabalho: Embu das Artes.
Interessados dentro do perfil devem encaminhar o currículo atualizado para juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
Estamos trabalhando a seguinte oportunidade:
ANALISTA DE PCP JUNIOR
Para indústria farmacêutica nacional
* Descrição do cargo:
Analisar as ocorrências que interferem no processo produtivo, propondo e controlando mudanças.
* Perfil:
- Conhecimento em rotinas de PCP, curva ABC;
- Excel avançado;
- SAP;
- Superior completo.
* Proposta:
Vaga efetiva, CLT
Horário de Trabalho: 2º a 6 feira, 8 horas, 1º turno e disponibilidade para o 2º turno.
Local de Trabalho: Embu das Artes.
Interessados dentro do perfil devem encaminhar o currículo atualizado para juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
COELHO
DA FONSECA
Uma das maiores empresas do ramo imobiliário do Brasil.
Analista de Inteligência - Período Integral
Atuará na área de Inteligência de Relacionamento focado na área comercial.
Trabalhará com manipulação e estruturação de dados, relatórios e apresentações.
Imprescindível experiência na área.
Conhecimentos em SQL será tratado como diferencial.
Formação superior em Matemática, Marketing, Estatística, Administração e afins.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$22,00), Assistência médica, odontológico e farmácia.
Local de Trabalho: Jardins
Horário: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
Interessados enviar currículo para: juliana.tonelotto@ coelhodafonseca. com.br
Uma das maiores empresas do ramo imobiliário do Brasil.
Analista de Inteligência - Período Integral
Atuará na área de Inteligência de Relacionamento focado na área comercial.
Trabalhará com manipulação e estruturação de dados, relatórios e apresentações.
Imprescindível experiência na área.
Conhecimentos em SQL será tratado como diferencial.
Formação superior em Matemática, Marketing, Estatística, Administração e afins.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$22,00), Assistência médica, odontológico e farmácia.
Local de Trabalho: Jardins
Horário: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
Interessados enviar currículo para: juliana.tonelotto@ coelhodafonseca. com.br
ASSISTENTE
DE CONTROLE DE QUALIDADE
Dados
da vaga
Atuar
no controle de registros, inspeções de produtos e processos, inspeção no
recebimento de matéria-prima, acompanhar procedimentos operacionais, efetuar
outras tarefas afins de inspeção e de tratativa de não conformidades.
Ensino
Técnico em Gestão de Qualidade ou Nutrição.
Salário:
R$ 1.271,00
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica,
Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação,
Vale-transporte
Regime
de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
De segunda a sábado, das 6h às 14h20.
Informações adicionais: Local de trabalho: Cotia.
Interessados enviar CV para: drielle@gelatodiletto.com
Empresa multinacional da área de Engenharia Consultiva
contrata Urgente
Com forte atuação em Óleo & Gás, Energia, Mineração e Portos & Ferrovias, buscamos profissionais dedicados e com vontade de crescimento.
RECEPCIONISTA BILÍNGUE
Experiência anterior: Apoio a Superintendência/ Diretoria e Administração do Escritório;
Controle de agendamentos das salas de reunião e programação das mesmas;
Recepção geral de todos os visitantes (estrangeiros ou não);
Controlar o recebimento e emissão de correspondência;
Responsável pela comunicação interna.
Atendimento Telefônico,
Pré – Requisitos: Inglês Avançado/fluente; Pacote Office
Remuneração: A combinar
Benefícios: Plano de saúde, Vale refeição, Vale transpote, Plano de previdência privada.
Horário: De segunda a Sexta;
Local:São Paulo
Com forte atuação em Óleo & Gás, Energia, Mineração e Portos & Ferrovias, buscamos profissionais dedicados e com vontade de crescimento.
RECEPCIONISTA BILÍNGUE
Experiência anterior: Apoio a Superintendência/ Diretoria e Administração do Escritório;
Controle de agendamentos das salas de reunião e programação das mesmas;
Recepção geral de todos os visitantes (estrangeiros ou não);
Controlar o recebimento e emissão de correspondência;
Responsável pela comunicação interna.
Atendimento Telefônico,
Pré – Requisitos: Inglês Avançado/fluente; Pacote Office
Remuneração: A combinar
Benefícios: Plano de saúde, Vale refeição, Vale transpote, Plano de previdência privada.
Horário: De segunda a Sexta;
Local:São Paulo
VAGA COMPRADOR
Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido, acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido, atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores, repassando internamente a informação aos setores envolvidos, realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados, verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Cadastrar novos fornecedores para
consultas e cotações, conforme necessário. Efetuar avaliação dos fornecedores, forte interface com a manutenção para acompanhar desenvolvimento de corretivas, preventivas, interface com fornecedores dos segmentos de empilhadeiras e utilidades industriais como bombas, tubulações e sistemas de envase.
Salário: A/C
Benefícios: AM, AO, Convênio Farmácia, CB e Restaurante.
Segunda a Quinta das 08h00 as 18h00 e as Sextas saídas as 17h00
Enviar Cv com pretensão para gestaodepessoas@ verquimica. com.br
Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido, acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido, atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores, repassando internamente a informação aos setores envolvidos, realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados, verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Cadastrar novos fornecedores para
consultas e cotações, conforme necessário. Efetuar avaliação dos fornecedores, forte interface com a manutenção para acompanhar desenvolvimento de corretivas, preventivas, interface com fornecedores dos segmentos de empilhadeiras e utilidades industriais como bombas, tubulações e sistemas de envase.
Salário: A/C
Benefícios: AM, AO, Convênio Farmácia, CB e Restaurante.
Segunda a Quinta das 08h00 as 18h00 e as Sextas saídas as 17h00
Enviar Cv com pretensão para gestaodepessoas@ verquimica. com.br
Estou com 02 Vagas para VENDEDOR INTERNO - São Paulo.
Salário R$ de 1.000 á 2.000 / REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT
Região Centro (TURIASSÚ)
Benefícios: A.M, MEDICINA EM GRUPO, A.O e VT
Horário: a combinar
Atividades relativas ao cargo: Atuar com VENDAS DE QUADROS e MOLDURAS.
AGENDAMENTO de visitas. Solicitação de serviços internos para atendimento
personalizado de pedidos de cliente. DESEJÁVEL ENSINO MÉDIO e ou SUPERIOR
COMPLETO.
Conhecimentos básicos em pacote office, facilidades para estabelecer contato
e boa comunicação verbal, iniciativa e capacidade de argumentação.
Informações adicionais: Atividades realizadas e ambiente criativo e moderno,
exige disposição para aprender sobre a área de decoração de paredes. A
empresa oferece Treinamento e bom clima de trabalho.
ENVIAR CV PARA O EMAIL : jane.psic@yahoo. com.br.
FAVOR ENVIAR O CV DENTRO DO PERFIL SOLICITADO!
N&ORH - CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS
Obrigada!!
PSICÓLOGA E PSICOPEDAGOGA
CELULAR: (011) 982680472
Salário R$ de 1.000 á 2.000 / REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT
Região Centro (TURIASSÚ)
Benefícios: A.M, MEDICINA EM GRUPO, A.O e VT
Horário: a combinar
Atividades relativas ao cargo: Atuar com VENDAS DE QUADROS e MOLDURAS.
AGENDAMENTO de visitas. Solicitação de serviços internos para atendimento
personalizado de pedidos de cliente. DESEJÁVEL ENSINO MÉDIO e ou SUPERIOR
COMPLETO.
Conhecimentos básicos em pacote office, facilidades para estabelecer contato
e boa comunicação verbal, iniciativa e capacidade de argumentação.
Informações adicionais: Atividades realizadas e ambiente criativo e moderno,
exige disposição para aprender sobre a área de decoração de paredes. A
empresa oferece Treinamento e bom clima de trabalho.
ENVIAR CV PARA O EMAIL : jane.psic@yahoo. com.br.
FAVOR ENVIAR O CV DENTRO DO PERFIL SOLICITADO!
N&ORH - CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS
Obrigada!!
PSICÓLOGA E PSICOPEDAGOGA
CELULAR: (011) 982680472
Empresa de vestuário feminino, com atuação há 45 anos
no mercado de Luxo, seleciona:
COSTUREIRA
Procuramos candidatas:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para atuar de 10h às 16h e 16h às 22h;
- Sexo feminino;
- Desejável experiência;
- Desejável residir próximo ao local.
Local de trabalho: Leblon, Ipanema, Rio Design Barra e Fashion Mall - RJ
Os interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo, NO CORPO DO E-MAIL junto ao valor da pretensão salarial, paratrixrh@gmail. com mencionando no assunto COSTUREIRA.
COSTUREIRA
Procuramos candidatas:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para atuar de 10h às 16h e 16h às 22h;
- Sexo feminino;
- Desejável experiência;
- Desejável residir próximo ao local.
Local de trabalho: Leblon, Ipanema, Rio Design Barra e Fashion Mall - RJ
Os interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo, NO CORPO DO E-MAIL junto ao valor da pretensão salarial, paratrixrh@gmail. com mencionando no assunto COSTUREIRA.
ASSISTENTE DE VENDAS
A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de
serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuando com mais de 150
clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.
E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:
Pré- Requisitos:
•Formação em Administração, Marketing ou cursos afins;
•Experiência anterior em vendas de serviços (por telefone será um diferencial) para grandes empresas.
Requisito Desejável:
•Conhecimento em gerenciamento de projetos;
Atividades:
•Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone;
•Atualização e prospecção da carteira de clientes.
Localidade: Avenida Paulista - SP
Remuneração: Trabalhamos com pretensão salarial.
Os candidatos interessados deverão enviar o CV com pretensão salarial para o e-mail lilian.mota@ dinsmorecompass. com.br, constando no assunto "Vendas/ SP".
E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:
Pré- Requisitos:
•Formação em Administração, Marketing ou cursos afins;
•Experiência anterior em vendas de serviços (por telefone será um diferencial) para grandes empresas.
Requisito Desejável:
•Conhecimento em gerenciamento de projetos;
Atividades:
•Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone;
•Atualização e prospecção da carteira de clientes.
Localidade: Avenida Paulista - SP
Remuneração: Trabalhamos com pretensão salarial.
Os candidatos interessados deverão enviar o CV com pretensão salarial para o e-mail lilian.mota@ dinsmorecompass. com.br, constando no assunto "Vendas/ SP".
RECEPCIONISTA
Local: Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo
Remuneração: R$ 1.002,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 506,40+ Vale Transporte + Assistência Médica (Bradesco) + Assistência Odontológica (Interodonto) + Previdência Privada + participação nos lucros e resultados .
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 10h às 20h.
Necessário: Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Fácil acesso para região da Vila Olímpia (próximo à estação de trem). Disponibilidade de horário.
INTERESSADOS> >>> Encaminhar currículo paratamy.romao@sprinter .com.br
Local: Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo
Remuneração: R$ 1.002,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 506,40+ Vale Transporte + Assistência Médica (Bradesco) + Assistência Odontológica (Interodonto) + Previdência Privada + participação nos lucros e resultados .
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 10h às 20h.
Necessário: Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Fácil acesso para região da Vila Olímpia (próximo à estação de trem). Disponibilidade de horário.
INTERESSADOS> >>> Encaminhar currículo paratamy.romao@sprinter .com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário