Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 4 de agosto de 2013

Vagas 04/ago

Vaga de Gerente de Infraestrutura

SÃO PAULO - SP - Profissional com no mínimo de 3 anos de experiência como gerente de operações de service desk de TI, multi cliente, 24x7 e com no mínimo 500 posições de atendimento no total. Experiência no gerenciamento de pessoas, processos e gestão financeira, dimensionamento de serviços, apoio à pré-vendas e área comercial. Desejável experiência em operações de service desk de TI em centro de serviço no modelo de outsourcing. Obrigatório conhecimentos na implementação e manutenção de certificações HDI e ISO 20000. Inglês fluente. Local: São Paulo - SP. Interessados enviar currículo para: sandra.souza@kwconsult.com.br Colocar no assunto o nome da vaga. 

 

 

Vaga de Gerente Administrativo Financeiro

CAMPINAS - SP - Empresa nacional busca profissional para exercer a função de Gerente Administrativo Financeiro. Tarefas: Planejamento Financeiro - Projetar a médio prazo as necessidades futuras de fundos, e planejar adequadamente as movimentações de caixa; Responsável pelos relatórios de vendas e gastos das equipes; Consolidação e Análise de dados; Garantir a continuidade da evolução dos indicadores chaves da empresa; Supervisionar contas a pagar e a receber; Avaliação das decisões de investimentos da empresa; Fluxo de caixa e cronograma de vencimentos; Verificar a conclusão do pagamento, de acordo com o fluxo de caixa e cronograma de vencimento; Coordenar com o Chefe de Crédito e Cobrança para a análise de liquidez e solvência de novos clientes solicitando vendas de crédito; Propor uma política de crédito, estabelecimento de limites e prazos para cada cliente de acordo com a atividade desenvolvida, a sua experiência no mercado e garantias oferecidas; Reporte e análise e planejamento de relatórios ao Gerente Geral e à Vice Presidente Financeira. Inglês avançado. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: carolina.marcucci@huntercg.com Colocar no assunto o nome da vaga. 


A Setíuria Inteligência em Recrusos Humanos contrata:
 
Gerente de RH - Experiência como RH Generalista:   
Experiência em subsistema em RH:
Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Implantaçao de ISO, Departamento Pessoal, Seguranç a do Trabalho, e Cargos e Salários.
 
Vivência em Gestão de Recursos Humanos, com conhecimento e atuação generalista, e ampla experiência na implantação e gerenciamento da área de Recursos Humanos e seus diversos subsistemas. 
Experiência na implantação dos processos de Cargos e Salários, Recrutamento e Seleção, Gestão de Pessoas por Competência, Avaliação de Desempenho, Gestão de Clima Organizacional, Administração de Pessoal, Comunicação Interna.
Ampla experiência na elaboração e implantação de políticas, normas, procedimentos, instruções, regulamentos, manuais, projetos e processos, e preparação de relatórios gerenciais.
Vivência em Gestão de Processos e Qualidade, com ampla experiência na elaboração de Mapeamentos de Processos e implantação de Sistemas de Qualidade ISO 9001 em organizações de médio e grande porte. 
Desenvolvimento e gerenciamento de equipes de trabalho e liderança de equipes multidisciplinares.
Gerenciamento e Equipe Multidisciplinares.

Imprescindível vivência em ISO 9001, Departamento Pessoal, Folha de Pagamento e Recursos Humanos em geral.
Desejável Inglês Fluente
 
Superior Completo em PSICOLOGIA, RECURSOS HUMANOS E ÁREAS AFINS.
 
Interessados encaminhar currículo para 
cristiane@seturia. com.br, com o assunto GERENTE DE RH.
 
Localização - Alphaville - Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial, localização (se possui fácil acesso para a região mencionada), disponibilidade.


Gerente de RH - São Paulo

Multinacional do setor de lazer e entretenimento, busca:

Gerente de Recursos Humanos – São Paulo

Principais atividades:
- Será responsável por toda a estrutura da área de recursos humanos Brasil, de acordo com a legislação brasileira. 
- Revisar políticas de recursos humanos que venham sustentar o crescimento do negócio. 
- Otimizar a gestão dos processos de recursos humanos. 
- Implementar e desenvolver ferramentas de performance e gestão de talento. 
- Gerenciar as políticas de administração de pessoal, recrutamento, treinamento e desenvolvimento 
- Será responsável por estabelecer as relações sindicais 
- Atuar na implantação de ERP

Requisitos:
- Superior completo em Administração, Psicologia ou cursos afins, com especialização na área. 
- Boa experiência em recursos humanos e gestão de time. Experiência em diversos subsistemas de RH (relações sindicais, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, benefícios, cargos e salários). 
- Forte experiência operacional em administração de pessoal. 
- Experiência anterior em empresas com alta rotatividade no setor (atuação nos setores de lazer & entretenimento ou varejo será um diferencial) 
- Necessário possuir fluência em inglês e desejável conhecimentos avançados em espanhol

Interessados devem encaminhar curriculo para process@catenon.com utilizando no assunto: Ref HHF624

 

 

Gerente de Loja – Calçados Infantis (São Paulo – SP)

Para loja de Shopping localizado na região sul da capital. 
Formação superior completa, preferencialmente em Comunicação Social, Administração de Empresas ou Moda & Estilo. 
Vivência em atividades gerenciais no varejo, gestão de pessoas, estoque. 
Responsabilidades: promover realização de eventos, gestão da estrutura física da loja, elaborar estratégias e metas para o crescimento das vendas, motivar e direcionar a equipe diariamente, fechamento de caixa e demais rotinas. 
Conhecimentos: rotinas de administração comercial, Pacote Office básico e integração de funcionários. 
Remuneração compatível com o mercado mais benefícios. 
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Gerente Loja”.


Supervisor de Infraestrutura multinacional Campinas SP
 experiência em Infra com: Telecom, Servidores, Rede, Suporte aos usuários e também com inglês
enviar CV      
ccarneiro77@ gmail.com 


VAGA:  Supervisor Contábil Sênior  com CRC válido
Faixa salarial: aproximadamente R$ 4.500,00
Perfil: Hands on, proativo, boa energia, boa técnica.

Conhecimento Contábil 
- Efetuar fechamento contábil e emitir Balancetes, Balanços e demais demonstrativos contábeis com notas explicativas
- Definir e acompanhar procedimentos contábeis e critérios de rateio
- Estruturar e manter o plano de contas e a sua manutenção, segregando e definindo centros de custos e de resultados.
- Realizar o controle físico com o contábil
- Realizar conciliação de contas patrimoniais
- Atender a Auditoria Externa
- Disponibilizar informações cadastrais aos bancos e fornecedores
Conhecimento de Controladoria
- Implementar controles e processos;
- Acompanhar normas e procedimentos legais e fiscais.
- Elaborar e acompanhar o Orçamento
- Emitir relatórios gerenciais


Interessados, enviar currículo para: ana.calixto@randstad.com.br


SUPERVISOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

TD COMPANY em parceria com Empresa da região de Campinas , estamos selecionando - SUPERVISOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS


Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas para eficácia e agilidade nos processos, e garantir a entrega do que realmente foi vendido. 

• Superior cursando ou completo;
• Conhecimento e sólida experiência na área administrativa de vendas;
• Perfil hands-on, habilidade analítica, dinamismo, liderança e foco em resultados;
• Excel avançado;
• Power Point avançado;
• Vivência em utilização de sistema integrado (ERP).

Residir em: 
Vinhedo / Valinhos / Louveira / Campinas ou Jundiaí. 
Enviar currículo para cecilia@tdcompany.com.br


COORDENADOR DE SERVICE DESK
MULTINACIONAL DO SEGMENTO DE AGRONEGÓCIO
Salário a combinar
VR, Assistência médica extensiva à família, sem desconto, seguro de vida, VT/estacionamento
Horário de trabalho: 08h às 18h (1h15 de almoço).

Enviar CV para 
lucia@marcondelli. com.br
Mencione pretensão salarial (não será aceito "a combinar" )
Cite brevemente sua vivência na gestão de equipes de atendimento



A Systemplan está com as seguintes vagas: 

Consultor SD Sênior 
Senioridade em Transportation, conhecimento em Taxbra e Localização Brasil.
02 meses podendo prorrogar 
Contratação PJ

Consultor Basis Netweaver Pleno 
Contratação CLT + benefícios
Viagem para Guararema 1 vez por semana com despesas pagas
Inglês Avançado
Morar na região de São Jose dos Campos 

Consultor SD Junior
Local: Hortolândia
Projeto a longo prazo
Contratação CLT+ benefícios 

Consultor ABAP PI
Morar e atuar no Rio de Janeiro 
Contratação PJ 

Consultor OBIEE
Morar e atuar em Porto Alegre
Contratação CLT+ Benefícios

Os interessados enviar cv com pretensão salarial e título da vaga para:
eliane.paiva@ systemplan. com.br


DBA SQL Server Jr/ Pleno- São Paulo

Instalação, configuração, administração, troubleshooting e tuning de bases de dados SQL Server. Rotinas Administrativas. Backup e Restore. Replicação de Dados, Database Mirroring e Log Shipping. Análise de Performance e elaboração de relatórios.
Horário de trabalho: 9:00hs - 18:00hs
Contratação CLT + Benefícios
Local de trabalho: Pinheiros
Encaminhar cv em formato doc. com pretensão salarial para: ana.lima@discover.com.br


Oportunidade de Trabalho - Desenvolvedor de SW Sr e HW Business CAMPINAS/SP

Desenvolvedor de SW SR 
Requisitos Necessários: 
- Formação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica ou Análise de Sistemas; 
- Conhecimentos em sistemas operacionais Linux e Windows; 
- Vivência em: linguagem JAVA (J2SE e J2EE) e orientação a objetos; desenvolvimento de projetos de controle de sistema ou processamento de dados; desenvolvimento orientado a serviços (SOA). 
Desejável: 
- Desenvolvimento de arquiteturas de SW em UML; 
- Vivência em: documentação de projetos; sistema de controle de versão subversion ou git; Conhecimentos em Hibernate / JPA, JSF, Spring, HTML, Web Services, JavaScript, SQL e PL / SQL, xml, xsd, xsl e CSS; 
Enviar cv para carolina.veiga@kellyservices.com 


HW Business Requisitos Necessários: 
Formação em Engenharia Elétrica/Mecatrônica/Eletrônica/Automação 
Conhecimentos em Instrumentação (Network, Analisador de Espectro, Gerador, PowerMeter); projeto/reparo de Hardware; Interpretação de esquemas elétricos; Microcontroladores; Circuitos/Sistemas de alta frequência; Conhecimentos Programação C++ 
Inglês Intermediário/Avançado/Fluente / Intermediário/Avançado em Sistema operacional Linux 
Disponibilidade para viagens 

Desejável: 
Vivência em: desenvolvimento de Software/Hardware; conhecimento em Lean Manufacture; conhecimentos básicos em LabVIEW. 
Obs,: disponibilidade para viagens (rotina da vaga) 
Enviar cv para carolina.veiga@kellyservices.com


Vaga de Engenheiro de Automação

AMERICANA - SP - Para trabalhar no município de Americana - SP. Responsabilidades: Com Engenharia de Automação concluída. Experiencia na área. Requisitos: Atuará com desenvolvimento de projetos de máquinas automáticas, integrando equipamentos fabricados pela empresa a CLP´s de mercado. Irá integrar a equipe de automação, responsável por realizar projetos de máquinas especiais, desenvolver técnicas e functions blocks para integração de equipamentos de pesagem industrial a CLP´s específicos, participar de start ups de máquinas, desenvolver LADDER e criar interfaces com o operador IHMs e comunicação com sistemas supervisórios. Experiência com programação LADDER para CLP`s de mercado. Salário: A combinar. Benefícios: Serão informados na entrevista. Os interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail e com pretensão salarial para: metalurgicaemnovaodessa@gmail.com Colocar a sigla ENG no campo assunto. 


A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:

REPRESENTANTE COMERCIAL
Atribuições:
Elaboração de estratégias, plano de ações, planejamento comercial para aumentar o volume de vendas e rentabilidade;
Elaboração de Relatórios.
Prospecção de novos negócios e venda de produtos financeiros; 

Requisitos:
Formação superior completa;
Experiência pregressa na área comercial;
Vivencia anterior em Bancos e/ou Instituições Financeiras será considerado diferencial; 
Imprescindível Inglês avançado ou fluente.
Disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: 
priscila@marcondell i.com.br 
Assunto: Representante Comercial

Oportunidade URGENTE- SP Key Account com foco em BPO. Formação Superior Inglês será um diferencial. Interessados encaminhar cv para thiago.silva@empreza.com.br


SENIOR ACCOUNT EXECUTIVE- Para atuar em Multinacional Integradora no Segmento de Telecomunicações em São Paulo.

Requisitos: Formação Superior, inglês para comunicação oral e disponibilidade para viagens. Vivência sólida na comercialização de soluções Multitecnologias para Aeroportos, possuindo relacionamento com Construtoras que atuam neste segmento, Integradores e Infraero. 

Caso tenha interesse envie seu CV para anuncio@fcbrh.com.br colocando no campo assunto o título da posição.

Stefanini contrata: Analista Pré-Vendas com foco em BPO. Encaminhar cv para fsmattos@stefanini.com



Oportunidade - Corretor(a) de Imóveis de Alto Padrão.

Empresa do ramo imobiliário líder no segmento de terceiros, contrata corretores(as) de imóvel para trabalhar na Zona Sul (Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardins e imediações) com imóveis de médio alto e alto padrão. 

Procuramos por profissionais vencedores com experiência no mercado imobiliário ou vasta experiência na área comercial que tenha veículo próprio e fácil acesso as regiões citadas. 

A empresa oferece excelente estrutura e suporte para o trabalho, além de ser referência no setor imobiliário proporcionando excelentes ganhos ao seus parceiros. 

Interessados favor encaminhar o currículo para: jacana@coelhodafonseca.com.br


ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL SENIOR Estamos recrutando para empresa multinacional de serviços, localizada na cidade de São Paulo, Vila Olimpia um Analista contábil sênior. Experiência mínima de 5 anos. O profissional terá como principais funções a análise e contabilização de documentos, intercompany, validação do a pagar e a receber, conciliações de contas(Expert), fechamento das contas do imobilizado, fechamento contábil e análises de contas contábeis, excel avançado, diferencial conhecimento em Protheus, ingles intermediário. Interessados devem enviar seus currículos, com pretensão salarial, para o e-mail francismatos@clearchannel.com.br


A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:

ANALISTA DE SISTEMAS – GENEXUS - SP
Atribuições:
Levantamento de requisitos, análise de processo sistêmico e de negócio, para especificação funcional e técnica.

Requisitos:
Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação;
Experiência com análise estruturada de sistemas, Modelagem de Dados, Especificação de Processos, Modelagem UML, e noções de gestão de projetos.
Experiência com desenvolvimento em Genexus, Banco de Dados, DB/2 ou SQL, Programação CLP, e ambiente AS/400;
Mandatório Inglês avançado/fluente.

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para 
priscila@marcondell i.com.br 
Assunto: GENEXUS


ANALISTA DE PLANEJ. MATERIAIS

estamos contratando analista de planejamento de materiais sênior para atuar em Barueri. Interessados, favor enviar curriculum atualizado para filipe.fernandes@mkcorp.com



Vaga: Analista de Gestão de Pessoas (SP)

Experiência generalista em RH com os subsistemas: R&S, T&D, Cargos e Salários, Pesquisa de Clima, Avaliação de Performance.
Empresa localizada próximo ao km 15 da Rod. Raposo Tavares.
Remuneração: À combinar 
Benefícios: VT ou Auxílio combustível, VR, AM, AO, SV, PLR.
Interessados enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para: consultoria@higas.com.br


ESTAMOS ASSESSORANDO EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE, NA CONTRATAÇÃO DE: ANALISTA ADMINISTRATIVO

Requisitos: 
-Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. 
-INGLÊS FLUENTE (conversação, escrita e leitura). 
-Conhecimento avançado de Excel. 
-Experiência com relatórios financeiros em inglês. 
-Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica/odontológica, vale-alimentação, seguro de vida. 
-Disponibilidade para viagens. 
-Local: Av. Paulista. 

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Celina, no e-mail: c.nakamura@summerriorh.com.br com o assunto: Analista Administrativo.


Empresa Nacional do segmento de Energia Renováveis da Zona Sul de São Paulo Busca:

Analista De Seguros Sênior Conhecimentos:
Seguros de responsabilidade Civil; 
Risco de Engenharia;
Risco Operacionais,
D&O;
e regulação de Sinistro. 

Necessário Inglês Fluente. 
Interessados encaminhar cv : renata.basso@aaronsearch.com.br


Vagas para testes (tester analist) Campinas/Hortolândia - SP
Localidade: Hortolândia/SP 
Inglês: No mínimo intermediário 

Profissionais com Experiência em planejamento e execução de testes
Experiência em metodologia de testes 
Experiência em Quality Center criação de teste manual e manutenção 
Inglês Avançado/Flunte é um diferencial.
SQL (Junior - Desejável) 

Também temos vagas para tester com conhecimento SAP.

Disponibilidade para atuar em Hortolândia em horário comercial ou 
segundo turno (informar ao enviar o currículo.)

Enviar CV com disponibilidade de turno para 
ba.ribeiro@ymail. com


Analista de Treinamento  Designer Instrucional
Buscamos profissional com experiência em treinamento e/ ou educação para ministrar e desenvolver treinamentos gerais, técnicos e comportamentais nos formatos presencial e em e-learning para compor o Programa de Educação Corporativa . Também ira lidar com a gestão de indicadores da área de Treinamento.

Pré-requisitos: formação superior completa ( pedagogia, comunicação social, psicologia, tecnologias e mídias sociais e cursos relacionados)
Desejável: Inglês intermediário , Conhecimento em EAD.

Remuneração : 2.400,00 CLT + Assistência médica+ Assistência odontológica+ Vale refeição ( R$ 20,00/ dia) + Vale transporte
Local de trabalho: Vila Olímpia - SP

Interessados devem enviar cv com assunto: ANALISTA DI para
jalmeida@bluetree. com.br


Desenhista (1 vaga)
Regime de contratação: CLT


Horário de Trabalho: turnos (necessário ter disponibilidade)

Local de trabalho: Zona Leste (residir próximo à empresa)

Superior completo ou cursando

Ter experiência como desenhista

Habilidade de leitura e interpretação de desenhos, elaboração dos desenhos através de
sistema, executar programa CNC.

Desejável curso nas áreas de: desenho técnico / controle de medidas / CNC torno / Solid
Edge

Conhecimentos necessários: desenho técnico mecânico

Imprescindível conhecimento em SOLID EDGE

Interessados enviar currículo para: roberta.barrocal@ hotmail.com


ANALISTA DE REMUNERAÇÃO SENIOR
Estamos com uma oportunidade para atuar em uma empresa financeira nacional de varejo como Analista de Remuneração Sênior.

Este analista atuará com foco em remuneração váriavel.

Se houver interesse por favor enviar CV para o email
jessica.dias@ recruiters. com.br.


Vaga de ANALISTA DE MIS Nível 1 interessados enviar CV atualizado para o email fernandoaarao@gmail.com ou entrar em contato 11 2281-7001 falar com Fernando



Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional, na contratação de:

ASSESSOR ECONOMICO SR. - SP
Atribuições:
Realização de análises econômicas do setor químico; 
Estudo de dados para elaboração de índices econômicos; 
Cálculos estatísticos, dentre outras atividades.

Requisitos:
Curso superior em Economia/Estatí stica/Química/ Engenharia Química
Vivencia anterior no setor químico; 
Conhecimento de variáveis econômicas com impacto na indústria;
Visão setorial estratégica de política industrial e de competitividade;
Possuir inglês avançado e desejável espanhol intermediário;
Disponibilidade para viagens. 
Para atuação em São Paulo

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: 
priscila@marcondell i.com.br 
Assunto: Economia


A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora Laboratório de certificações de qualidade, na contratação de:

ANALISTA DE LABORATÓRIO - MICROBIOLOGIA  período noturno – zona sul de São Paulo

Atribuições:
Profissional irá atuar em laboratório de análise de alimentos e cosméticos realizando análises microbiológicas, envolvendo etapas de pesagem, inoculação, leituras, confirmações, identificações de micro-organismos, validação de métodos. Emissão de laudos. Análise crítica dos resultados. Tratativas para não conformidades.

Requisitos:
Ensino superior completo (Biologia, Farmácia, Ciências biológicas, Engenharia de alimentos, tecnologia de alimentos, superior envolvendo área de microbiologia/ saúde);
Noções de informática (pacote Office);
Inglês técnico;
Experiência em laboratório microbiológico de alimentos, cosméticos ou farmacêutico;
Disponibilidade de realizar horas extras em momentos de aumento de demanda.

Horário de Trabalho:
seg. à qui.: 13:00 – 22:00 sex.: 12:00 - 21:00 e sáb.: 08:00-12:00

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:
priscila@marcondell i.com.br

Assunto: Analista de Laboratorio


Comprador Produtivo Sênior
 
Responsável pelos processos de compras de materiais produtivos de média complexidade, envolvendo a análise de requisições, elaboração e verificação de cotações, negociações, aprovações e colocação de ordens de compra e/ou contratos dentro dos prazos negociados, com custos/preços competitivos e padrões de qualidade preestabelecidos.
 
Imprescindível inglês avançado.


Desejável ter experiência em compras produtivas, preferencialmente em indústrias de autopeças.
 
Ensino Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas ou correlatos.
 
Local de Trabalho: Guarulhos  SP
Interessados enviem currículo com pretensão salarial para 
selecao.confidencia l2013@outlook. com  informando no campo assunto: "Comprador Senior"



Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:

Analista de Pesquisa de Mercado - SP Atribuições
Realizará análise de mercado com base em coleta de informações, visitas, relatórios; 
Considerar com base em análise de mercado qual know-how necessário, qual função necessária para entrar no mercado, como podemos obter a função necessária e parceiro em potencial; Elaborar um conceito de negócio esclarecendo tipo de empresa (cliente-alvo, produto / serviço, diferenciação etc), qual a dimensão financeira (vendas, custos, Profti, etc) e, análise da potencialidade.

Requisitos:
Formação superior em administração, economia e áreas correlatas; 
Conhecimento em análise de mercado e vendas de mercado interno; 
Vivencia anterior no segmento Foods será considerado diferencial;
Vivencia anterior na função; 
Inglês nível avançado.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:
priscila@marcondell i.com.br 
Assunto: Pesquisa de Mercado


COELHO DA FONSECA
Uma das maiores empresas do ramo imobiliário do Brasil.

Assistente Financeiro - Período Integral
Para atuar no departamento Financeiro em nossa divisão de Administração de Bens.

Conhecimentos em contas a pagar;
Conhecimento no Pacote Office;
Imprescindível experiência na área financeira.

Horário: 8h00 ás 18h00 (Seg. a Sexta)
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$22,00), Assistencia médica, odontológico e farmácia.
Local de Trabalho: Jardins

Interessados enviar currículo para o e-mail: 
juliana.tonelotto@ coelhodafonseca. com.br


Assistente de Faturamento - Masculino

R$1.300,00 - 1 vaga: São Bernardo do Campo - SP (1)

Dados da vaga

Administrar cobrança, fazer faturamento e controlar notas fiscais.

·         Ensino Superior completo ou cursando.
§  Salário: R$ 1.300,00
§  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
§  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§  Horário: Das 12h às 22h, com 1h12 de almoço.
 INTERESSADOS DENTRO DO PERFIL: ENVIAR CURRÍCULO PARA: ana.calixto@randstad.com.br

Representante de BackOffice Junior
Local: Barra Funda / Zona Oeste
Resumo das atividades: Tratamento de casos / escalação de rede autorizada e acompanhamento de reparos/ atendimento, contato e posicionamento à consumidores.
Requisitos: Mínimo segundo grau completo, com conhecimentos em informática.
Vivência no atendimento e tratativa de casos críticos.
Salário: R$ 957,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-alimentação ou refeição, Vale-Transporte, Auxilio Creche
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário disponíveis:  08:00 às 17:00 – Segunda à Sexta-feira e 08:00 às 12:00 aos Sábados  . Com disponibilidade para atuar próximo ao metrô  Barra Funda.
Email : gabriela.csilva@sitelbrasil.com.br
Encaminhar currículo com assunto: BackOffice


Representante de Atendimento Junior
Local: Barra Funda / Zona Oeste
Resumo das atividades: Atendimento SAC  e suporte técnico a clientes finais, consumidores de tablet, monitores e computador ou tv 
Requisitos: Mínimo segundo grau completo, com conhecimentos em informática.
Não é necessário experiência anterior.
Boa comunicação e familiaridade com tecnologia!
Salário: R$ 695,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-alimentação ou refeição, Vale-Transporte, Auxilio Creche
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário disponíveis:  13:40 às 20:00 – Segunda à Sexta-feira e 08:00 às 14:20 aos Sábados  . Com disponibilidade para atuar próximo ao metrô  Barra Funda.
Email : gabriela.csilva@sitelbrasil.com.br
Encaminhar currículo com assunto: Representante de Atendimento Junior P


Assistente de RH / São Paulo

Assistente de RH 
M.Cassab contrata 
Período determinado (12/08/2013 a 30/06/2014) 
Apoiar as atividades de rotina da administração de pessoal, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa 
Principais Responsabilidades: 
• Afastamentos e controle de ponto manual 
• CAGED 
• Atender os colaboradores para esclarecimentos em assuntos diversos relacionados à administração de pessoal. 

Experiência mínima de 6 meses na função 
Cursando superior 
Salário - R$1.800,00. 
Local de trabalho- Z. Sul / São Paulo 
Benefícios – Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Refeição no local, Vale Alimentação, Convenio Farmácia. 
Enviar currículo para : helci.cotta@mcassab.com.br com titulo “ASSIST RH”


Vaga urgente: Assistente Executiva

Irá assessorar o diretor e presidente de uma empresa nacional localizada próximo ao km 15 da Raposo Tavares.
Imprescindível inglês avançado e fácil acesso à região.
Remuneração: À combinar 
Benefícios: VT ou Auxílio combustível, VR, AM, AO, SV, PLR.
Interessados enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para: consultoria@higas.com.br


Assistente de Auditoria

Requisitos: Experiência anterior com auditoria Contábil 

Cursando ou superior completo em Ciências Contábeis

Atividades: Análises de contas, elaboração pastas de trabalhos, auxiliar os auditores de forma generalista.

Local de Trabalho: Av. Paulista / Consolação

Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@ksibrasil.com.br colocando no título do e-mail o código “nome da vaga de interesse”. Eles serão analisados pela equipe de recrutamento e seleção e caso estejam compatíveis com os perfis das vagas disponíveis, os responsáveis farão o contato para etapa de entrevistas.

A KSI Brasil fornece serviços de Auditoria Independente, Consultoria Tributaria, Trabalhista, Societária e Empresarial.


ESTAMOS ASSESSORANDO EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE NA CONTRATAÇÃO DE: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Requisitos: 
-Formação superior completa em Administração, Economia ou áreas afins. 
-Experiência com contas a pagar e receber, notas fiscais, lançamento de orçamentos, entre outros. 
-Inglês intermediário. 
-Local: Itaim Bibi – SP. 


Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Jaqueline, 
no e-mail: j.bastos@summerriorh.com.br com o assunto: Assistente Administrativo Comercial.


ASSISTENTE DE MARKETING 
Superior completo em Marketing Imprescindível Inglês avançado Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais Contratação: CL Benefícios: VT, AM e VR Local de trabalho: Pinheiros Interessados enviar cv p/ andrea.montenegro@accounting.adm.br Favor informar a pretensão salarial.


ASSISTENTE ESPECIALIZADO DE DESIGN - SP
Atribuições:
Atividades relacionadas ao design de motocicletas; Desenhar Sketches; Propor combinação de cores e grafismos; Estudos de modelagem; Estudo de tendências; Pesquisas com usuários. 

Requisitos:
Cursando superior em Desenho Industrial ou áreas a fins;
Desejável ter atuado no segmento automotivo;
Conhecimento de softwares como Photoshop e Illustrator;
Habilidade para desenhar;
Imprescindível Inglês intermediário e conhecimentos em japonês será diferencial;
Disponibilidade para viagens;
Para atuação em São Paulo;

*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas:
priscila@marcondell i.com.br 
Assunto: Design 


Promotores de Eventos e Merchandising - 40 Vagas - Para Itaim Bibi, Campo Belo, Moema, Alphaville.
Imprescindível mínimo cursando superior. Contratação CLT. Para atuar 4 horas por dia (início 11h30/12h30 até 15h30/16h30) ou das 19h00 às 23h00 de segunda à sábado inicialmente. Remuneração: R$ 1.000,00 (horário noturno há 1 hora de adicional noturno). Para Zona Sul de SP (Itaim Bibi, Moema), Alphaville. Benefícios: VT, Assistência Médica, Vale-alimentação de R$ 180,00 e Vale-lanche R$ 11,00. Experiência anterior na função, vendas, recepção, atendimento ao cliente pessoalmente, hostess .Promover por meio de ações e eventos alguns estabelecimentos conveniados previamente definidos pelo trade; Prospectar novos associados; Explicar a dinâmica do projeto e ser um apoio para tirar dúvidas de associados e novos (Ser multiplicador); Ativar os estabelecimentos conveniados implementando materiais; Visitar de forma sistemática os estabelecimentos conveniados para garantir a qualidade dos materiais implementados e sugerir inovações; Efetuar pesquisa de satisfação com associados e estabelecimentos conveniados. Interessados encaminhar currículo para selecao@anellocorp.com , favor colocar a função no assunto do e-mail. 


Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional, na contratação de:

RECEPCIONISTA BILINGUE - SP
Atribuições:
- Atendimento ao publico;
- Ligações em PABX;
- Rotinas administrativas;

Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou ultimo ano em curso;
- Conhecimento em pacote Office e Outlook;
- Ingles intermediário;
- Vivencia anterior na função;

Para atuação na região da Vila Olímpia.

Enviar currículo com pretensão salarial p/: 
priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Recepcionista 


Vaga efetiva(CLT).Inicio imediato.
Favor mandar cv apenas com o perfil da vaga o que tiver fora não será analisado.
Recepção Plena
Ensino Médio ou Superior
Experiência 02 anos em clinicas  na área da saúde com vivência administrativa
Região Sul – Vila Mariana
Sexo: Feminino
Salário: 1.200,00- VT e VR R$ 20,00
Horário 2af a 6af 08:00 as 18hs  
Enviar currículo para o nome da vaga


Recepcionista Bilíngue
Descrição das atividades:Recepcio nar
e dar apoio a clientes internos, externos e visitantes. Executar controles,
registros, atualização de informações e outros serviços de escritório. Realizar
atendimento telefônico via PABX, receber clientes ou visitantes e controlar
agenda de reuniões.
Requisitos: Experiência nas
atividades acima e Inglês avançado.

Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica/Medicina
em grupo, VR e VT.
Regime de contratação: CLT 
Horário: De segunda a sexta-feira
das 8h30 às 17h30 com 01 hora de intervalo.
Local de Trabalho: Região da Paulista próximo ao Metrô Consolação.
Interessados encaminhar
currículo mencionando a pretensão salarial para: 
josetecorreiadasilv a@yahoo.com. br 


A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional do segmento de análise de alimentos e cosméticos, na contratação de:

Assistente Administrativo - SP
Atribuições:
Será responsável pelo recebimento de amostras no laboratório e, deverá registrar as informações pertinentes a este processo, além de cadastrar os pedidos dos clientes no sistema informatizado da empresa.

Requisitos:
Ensino Técnico Completo ou Superior cursando; 
Vivencia anterior em rotinas administrativas, cadastro de informações em sistemas, digitação de dados;
Desejável conhecimento em Sistemas Integrados;
Acesso à região de Moema – Zona Sul de SP
Disponibilidade para atuar aos sábados das 08 às 12hs.

Interessados( as) encaminhar Cv para 
priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Assistente Adm. 


Setúria Inteligência em Recursos Humanos contrata:
 
Assistente de Prospecção Assistência a área comercial, realizando campanhas para fidelização de novos clientes e agendamento de visitas para demonstração de soluções de TI. 
Administração de carteira de clientes para ofertar produtos e serviços complementares aos serviços já contratados, 
Auxilio a área de marketing na divulgação de eventos corporativos, participação em eventos particulares da empresa para fidelização de clientes;
Metas para venda de produtos e serviços Administrati vo, TI e áreas afins.
 
Atendimento ao cliente, elaboração de propostas comerciais, follow- up com clientes, elaboração de estratégias para vendas e fechamento de contrato

 
Interessadas encaminhar currículo atualizado com pretensão CLT para
cristiane@seturia. com.br
 
VR 21,00 ao dia 
Assistência Médica - Marítima 100% PAGO PELA EMPRESA
Horário de Trabalho: 09h00 às 18h00 
 
Superior Completo ou Cursando em Administração ou áreas afins.


Vagas - Captador
Empresa: Vila Mariana – Zona Sul / SP

Requisitos mínimos:
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento ao telefone;
Ter trabalhado com vendas pessoalmente ou por telefone;

Atribuições do Cargo: 
Atendimento telefônico, atenção e carisma aos doadores que ligam para a instituição.

Salario: R$ 905,00 VA+VT+AM+Comissã o

Temos vagas para os turno: 14:40 as 20:40 de Segunda a Sexta.
10:00 as 16:00 Nos Sábados quando necessários

Para cadastrar nas vagas enviar c.vitae para:

tatiane.lima@ stabilerh. com.br com copia para simone.quirino@ stabilerh. com.br

** Mencionar no assunto: Captador **

Colocar no corpo do e-mail a região que mora e valor ultimo salário

Att.

Tatiane Lima


ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (10 VAGAS) ATUAÇÃO EM CENTRAL DE ATENDIM.
Atribuições:
Atendimento as demandas dos fornecedores e clientes (internos e externos).

Requisitos:
Cursando nível superior;
Vivência em processos de atendimento a clientes e fornecedores em geral;
Conhecimento do Pacote MSOffice.

Local: Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem da Vila Olímpia.

Vínculo empregatício com a própria empresa
Benefícios: Vale Refeição ( R$ 454,00), Seguro Saúde Marítima extensivo aos dependentes,
Seguro de Vida e Vale Transporte;
Horários de Trabalho: de segunda a sábado
Turno I - das 08h00 as 14h00; Turno II - das 14h00 as 20h00.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: 
celia@marcondelli. com.br 
Assunto: Ass.Atendimento ( informar o turno de interesse)


VENDEDORES URGENTE
Ainda estamos com vagas.
Loja de doces finos, localizada no Shopping Iguatemi, está recrutando vendedores com experiência
Salario: 825,00 +comissão, VT e VR.

Que gosta de lidar com pessoas, que tenha dinamismo e vontade de aprender.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO  PARA 
sileidesupervisora@ patipiva. com.br.


Vendedor
Ensino Médio ou Superior
Experiência 02 anos em vendas.
Fácil localização para a região Pinheiros – Zona Sul e Oeste
Sexo: Feminino ou Masculino
Salário: 1.200,00 + comissão 2%- VR R$ 10,00 VT  
Horário 2af a 6af 08:12 as 18hs  
Enviar currículo para o nome da vaga
 


Oportunidade Lumini - Auxiliar Administrativo

A Lumini é uma empresa que desenvolve soluções completas em iluminação e hoje possui uma oportunidade na área Pós Vendas com a posição de Aux. Administrativo. 
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Vale refeição, Vale-transporte 
Local de trabalho: Al Gabriel Monteiro da Silva ( Próx. Faria Lima) 
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h 
Salário: de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 (A combinar). 
Interessados devem enviar CV para rh@lumini.com.br 
Colocar no assunto o nome da Vaga (Aux. Administrativo)


Setúria Inteligência em Recursos Humanos
 
Meio Oficial - Funileiro
 
Experiência com funilaria e soldas.
Benefícios: VT, Refeição no Local, Convênio Medico, Cesta
Básica.
Idade: Até 45 anos.
Interessados encaminhar currículo para 
cristiane@seturia. com.br



Prezados, estamos com oportunidade para trabalhar em nossa unidades de São Paulo da Empresa Multinacional THE FIFTIES os interessados devem comparecer na Praça Villaboim, 77 - Higienópólis, São Paulo (próximo a Faculdade FAAP ou Estadio do Pacaembu), dia 31/07 das 10:00 as 15:00 
Procurar: Marlene.

Auxiliar de Serviços Gerais 10 - Vagas
Atuar com limpeza, organização do local e retirar o lixo.
Salário R$ 950,68 + VT + AM + AO + Seguro de vida + Refeição no local
Escala 6x1

Garçom 15 - Vagas
Atuar com atendimento aos clientes, realizar a captação de pedidos, garantir a qualidade, consistência e rapidez no atendimento, sanar possíveis dúvidas sobre o cardápio, servir os clientes e demais atividades pertinentes a função.
Salário R$ 950,68 + VT + AM + AO + Seguro de vida + Refeição no local
Escala 6x1

Auxiliar de Serviços Gerais 10 - Vagas
Atuar com limpeza, organização do local e retirar o lixo.
Salário R$ 950,68 + VT + AM + AO + Seguro de vida + Refeição no local
Escala 6x1

Nenhum comentário:

Postar um comentário