Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 11 de agosto de 2013

Vagas 11/ago


Visão RH busca profissional para Multinacional, de Grande Porte, do
Segmento Automotivo, situada na região de Campinas/ SP:

*SUPERVISOR( A) DE RECURSOS HUMANOS (Foco em Remuneração e Benefícios)*

*Requisitos* :

- Graduação completa em Direito, Administração de Empresas, Psicologia,
MBA ou áreas afins;
- Inglês Avançado ou Fluente (mandatório);
- Experiência com gestão de pessoas/ atividades;
- Forte experiência na área de Cargos e Salários/ Remuneração com
Metodologia HAY ou MERCER;
- Experiência em administração e implantação de Benefícios em geral;
- Desejável que já tenha implantado ou administrado política de
Previdência Privada;
- Caso não resida na região de Campinas/ SP, deverá ter total
disponibilidade de mudança (empresa custeará hotel nos 2 primeiros meses).

*Principais responsabilidades* :

- Desenvolvimento e manutenção da descrição de cargos para a
administração de cargos e salários e de outros processos na área de
recursos humanos;
- Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos,
visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e
desenvolvimento de pessoal;
- Elaborar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de
remuneração e benefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado;
- Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela
empresa, visando a facilitar a administração de cargos e salários;
- Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e
outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normais e
procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões
nesses assuntos;
- Implementação e administração de Benefícios em geral.

A empresa busca um profissional com perfil Gerencial, para desenvolvimento
e grandes oportunidades de crescimento profissional.

*Remuneração*: Valor atrativo/ bastante diferenciado do mercado. O valor
será tratado diretamente com os profissionais selecionados/ contratado.

*Benefícios*: A empresa oferece todos os benefícios de praxe, oferecidos
por indústrias multinacionais do segmento, além de bônus atrativo (somente
para cargos de Supervisão e Gerência) + PLR atrativo. Caso o profissional
não resida na região, a empresa assumirá o custo com hotel na cidade, por 2
meses.

Os interessados deverão encaminhar o CV para
luciana.correia@ visaorh.com. br(Mencionar,
no assunto do e-mail, o título do cargo/ vaga e, no corpo do e-mail a atual
(ou última) remuneração, assim como a pretensão salarial (imprescindível) .
Daremos preferência aos CVs recebidos com tais solicitações).



SUPERVISORA DE RECEPÇÃO HOSPITALAR

* Supervisionar a equipe de recepção e técnicas de enfermagem. Interagir com o prestador de serviços médicos, elaborar escala de trabalho e ministrar treinamentos. Organizar a agenda e recepcionar os pacientes, assegurando a qualidade dos serviços, garantindo a solução e satisfação do cliente. Atuar com elaboração de relatório diário da atividade do setor e da estatística de atendimento.
* Experiência em gestão de equipes e recepção de grande luxo.
* Ensino Superior completo em Administração, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.
* Conhecimentos em informática (Word e Excel), para realização de comunicações internas, memorandos, planilhas e escalas. Ter capacidade de liderança.
* Salário: R$ 3.500,00
* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: De segunda a sábado, flexível.
* Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista. Empresa oferece plano de carreira.

Interessados enviar currículo para danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br
Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Supervisora de Recepção Hospitalar



ADVOGADO ASSOCIADO TRABALHISTA
Descrição da empresa: 

Escritório de advocacia que atua não só na área contenciosa civil e
trabalhista, mas também na área contratual empresarial na elaboração e
verificação de contratos, orientando o cliente no gerenciamento dos
contratos após sua assinatura.

Atua preventivamente nas rotinas de Recursos Humanos, orientando seus
clientes na rotina e na elaboração da documentação dessa área, com atuação
em projetos de remuneração variável e implantação de programas de
participação nos lucros e resultados.

Tem como diferencial a experiência em auditorias e consultoria trabalhista
em processos de fusões e aquisições empresariais e em processos de
outsourcing e expatriação.

Atua ainda na área de negociações sindicais assessorando os clientes em
processos de negociação sindical e Acordos Coletivos.

Na área preventiva desenvolve cursos e treinamentos específicos para os
clientes visando prevenir e reduzir riscos jurídicos desenvolvendo os mais
diferentes assuntos de acordo com a necessidade do cliente como
gerenciamento contratual, riscos e responsabilidade trabalhista, implantação
e desenvolvimento de programas de participação nos lucros e resultados ,
segurança e medicina do trabalho.

Cargo: Advogada Associada Pleno

Responsabilidades:

Elaborar peças na área contenciosa com redação própria, participar de
audiências de todos os níveis. Possibilidade de viagem para audiências em
outros locais.

Remuneração: R$ 3.300,00 bruto.

Forma de Contratação: Contrato de Associação

Horário de trabalho: das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta.

Local de Trabalho: Região Central de São Paulo, próximo ao Metrô Sé.

Favor enviar CV com pretensão de remuneração para
camila.nunes@ vocarecarreira. com.br

Currículos sem valor de pretensão de remuneração não serão analisados.


ENGENHEIRO DA QUALIDADE
Superior completo em Engenharia, preferencialmente da Qualidade, Inglês e ampla experiência na função
 atividades:
 Desenvolvimento de novos produtos;
 Acompanhar try-outs de produção;
Conceber dispositivos de controle
 Coordenar realização de ensaios
laboratoriais conforme DVP&R;
Preparar relatórios dos ensaios para os
clientes;
 Elaborar PPAP de apresentação de
amostras
Coordenar o planejamento da qualidade
Planejar as auditorias internas
 Analisar e aprovar a documentação da qualidade, F.I., P.C., P.A.C.V., E.Q.
Acompanhar o fechamento das ações
corretivas emitidas nas auditorias e 8D’s
 Revisar procedimentos do sistema da qualidade
 Administrar os indicadores do SGQ
 Preparar documentação para a reunião de análise crítica pela Direção e emitir a ata
 
Salário compatível com a função + Convênio médico e odontológico, Vale Transporte e Refeição no local
Interessados( as) encaminhar CV informando no campo assunto a vaga E2 para:  oportunidade_ novaporthal@ yahoo.com. br
CURRÍCULOS DA SEGUINTES CIDADES: INDAIATUBA, ITU, SALTO, PORTO FELIZ, SOROCABA



VAGAS HOSPITAL SÃO PAULO

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Atuar na Segurança do Trabalho de um Hospital de Grande Porte
Carga Horária de 6 horas diárias.
Necessário pós graduação na área.
ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL

ELETRICISTA
Experiência como eletricista de manutenção.
Ensino Fundamental Completo
Escala de Trabalho 12X36
Salário de R$1313,67 + Periculosidade de 394,10 e benefícios

AUXILIAR DE COZINHA MASCULINO
Não é necessário experiência
dar suporte na cozinha do hospital.
Ensino Fundamental Completo
Salário de 890,00 e benefícios

ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO
Cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Atuar dando suporte aos serviços do departamento.
Bolsa auxilio no valor de R$930,00 e VT 

Interessados encaminhar currículo para rh_hsp@hospitalsaop aulo.org. br inserindo no campo assunto o nome da vaga.

ENGENHEIRO TÉCNICO-COMERCIAL DE ANDAIMES (1 vaga)- (Vargem Grande Paulista SP)
 
PERFIL TÉCNICO
Residir em SP.
Formação completa como Engenheiro Civil.
Vivência mínima de 4 anos, preferencialmente, na área industrial e/ou offshore.
Conhecimentos de estratégia e abordagem de vendas e locação, preferencialmente no segmento de andaimes.
Total disponibilidade para viagens e estadias fora do Estado de domicílio.
 
PERFIL
COMPORTAMENTAL:
Domínio próprio e autoconfiança.
Persuasão e influência para tomada de decisão.
Bom caráter, determinação e comprometimento.
Entusiasmo, pró-atividade e interesse.
Excelente comunicação verbal e escrita, com clareza de informações e ideias.
 
ATIVIDADES:
Será responsável pelo desenvolvimento estratégico da implementação da dinâmica de venda e locação de andaimes da empresa em todo o território nacional.
Será responsável pela gestão de contratos, atuando diretamente na gestão dos processos no qual estiver diretamente relacionado.
Será responsável pela administração de parcerias estratégicas (subempreiteiros e clientes).
Fará a interface entre as equipes multidisciplinares da empresa, atuando diretamente o gerenciamento e comunicação das áreas existentes (fábrica, logística, departamento técnico,
administração e comercial).
Quando demandado, fará a ampliação e gestão da equipe de trabalho que atuará a seu serviço.
 
LOCAL,
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Base de trabalho: Municipio de Vargem Grande Paulista, em SP.
Salário fixo R$ 8.000 (CLT) + Vale-refeição R$ 18,50 / dia + Plano de saúde  Veículo + deslocamento e estadia disponibilizados/ custeados pela empresa
Comissionamento variável que pode alcançar até 100% do valor do salário fixo.
 
OBSERVAÇÕES:
Enviar o seu currículo NO CORPO DO
EMAIL para rh@rhitsolution. com.br com o assunto ENGENHEIRO SP.
OU Ligar para marcar entrevista: (21) 2203-0485 ou (21) 9999-9039.
 
IMPRESCINDÍVEL INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL! 


*************

O Colégio Práxis situado na zona sul de São Paulo (Santo Amaro), está com vagas em aberto para professores que possam ministrar aulas para Técnicos de Segurança do Trabalho, os
interessados enviar o currículo para: tstcoordenacao@ colegiopraxis. com.br
e alcideslourenco@ ig.com.br 


***************


PLANEJADOR DE PRODUÇÃO SENIOR
Com experiência na função, sólido conhecimento na área e Superior completo.

Atividades: 
Análise de estoques
Acompanhamento dos Standards
Métodos de embalagens   
Programação semanal e diária da fábrica
 Controle da Produção
 Acompanhamento de vendas dos  produtos
Acompanhamento dos standards
Elaborar e atualizar carga máquina
Elaboração de relatórios e gráficos de produção
 Cadastro de Produtos, códigos e estruturas
 
Salário compatível com a função + Convênio médico e odontológico, Vale
Transporte e Refeição no local
Interessados( as) encaminhar CV informando no campo assunto a vaga PS para: oportunidade_ novaporthal@ yahoo.com. br
 
CURRÍCULOS DA SEGUINTES CIDADES: INDAIATUBA, ITU, SALTO, PORTO FELIZ, SOROCABA
 


TÉCNICO EM ELETRONICA JÚNIOR
IMPRESCINDÍVEL INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL! TÉCNICO EM ELETRONICA
JUNIOR - 1 vaga (HIGIENÓPOLIS)
 
PERFIL TÉCNICO:
Ensino Técnico
completo ou em curso e/ou Superior cursando 
Experiência de, no mínimo, 01 ano. 
Os que tenham conhecimento técnico em elétrica e/ou eletrônica terão peso maior na
avaliação. 
Conhecimento em informática
Preferencialmente com habilitação categoria B. 
 
PERFIL COMPORTAMENTAL:
Ser organizado 
Proativo 
Comprometido 
Pontual 
 
ATIVIDADES:
Realizar a instalação e manutenção de CFTV, rede de telefonia / interfonia, rede de
dados, cercas elétricas, alarmes e equipamentos de controle de acesso. 
 
LOCAL DE TRABALHO, HORÁRIO, REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Base de trabalho em Higienópolis.
 
2ª a 6ª feira: 08h à 17h 
Sábados: 08h à 17h (intercalados) 
 
R$ 1.000,00 (CLT) + vale transporte + vale refeição (R$ 10 / dia) + prêmio por
 produção + hora extra
 
OBSERVAÇÕES:
Enviar o seu currículo NO CORPO DO EMAIL para rh@rhitsolution. com.br com o assunto
TÉCNICO ELETRONICA OU Ligar para marcar entrevista: (21) 2203-0485 ou (21) 9999-9039.



CONSULTOR CISCO EM SEGURANÇA/SP
Pré-Requisitos:
•Ensino superior completo em TI, Engenharia ou áreas afins;
•Profissional Cisco em segurança (Firewall);
•Experiência em administração de regras de Firewall Cisco ASA;
•Conhecimentos de Cisco Security Manager.

Requisitos Desejáveis:
•Certificação Cisco.

Tempo do Projeto: máximo de 6 meses.

Localidade: Barueri – São Paulo / SP.

Remuneração:
•Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: lilian.mota@ dinsmorecompass. com.br, constando no assunto "Cons. Cisco/SP" .



A Systemplan está com as seguintes demandas:

ABAP Sênior - (SAP Archiving)
Imprescindível experiência com Gerenciamento de arquivos( SAP ARCHIVING)
03 podendo prorrogar 
Contrato CLT Cotas+VT+VR12, 00+AM+AO( Amil)
Local: Zona Sul de SP

ABAP Sênior - (Web Dynpro)
Imprescindível experiência com Web Dynpro
Projeto de 3 a 4 meses podendo prorrogar 
Contrato CLT full+VT+VR12, 00+AM+AO( Amil)
Local: Brooklin - SP

Os interessados enviar cv para eliane.paiva@ systemplan. com.br com pretensão salarial com o nome da vaga em questão 

A MR Consultoria® está selecionando diversos profissionais para a oportunidade abaixo:

Agradeço indicações e se puderem repassar para seus contatos.

Técnico de Informática

Realizar migração de sistema operacional, configuração e instalação de aplicativos de sistemas operacionais. Garantir total desempenho das máquinas, 
seguindo metodologia adequada da empresa. 
Necessário conhecimentos em Sistema Operacional Windows XP, Windows 7. 
Configuração de email (Outlook), protocolos IMAP e POP3. Sólidos conhecimentos do Pacote Office. 
Experiência em suporte técnico ao cliente: interno ou externo, presencial ou remotamente.
Curso técnico na área ou superior incompleto.

Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Alphaville e São Paulo/SP.
Horário de Trabalho: Comercial.
Benefícios: VR / VT / AM / Seguro de Vida / PLR.
Regime de Contratação: CLT.

ATENÇÃO: Currículos fora do perfil ou sem pretensão salarial serão descartados.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial e colocar no assunto "Rollout" para gizely.souza@ mrconsultoria. com.br

Gizely Souza
MR Consultoria® - Gestão de Tecnologia da Informação é o nosso negócio.
www.mrconsultoria. com.br 



ESPECIALISTA SOLUÇÕES EM DATA CENTER

. Colaborar com gerente de projetos trazendo conhecimento mais profundo sobre a solução de Data Center – Infra Estrutura e Virtuaização para clientes corporativos;
Conhecimentos técnicos e comerciais ; auxilio no discurso para acelerar e fehcar vendas
Certificação Micorosft na área será um diferencial

. Inglês – avançado
. salário- 5000,00 + benefícios

Interessados, enviar currículo para isagoncalves@ uol.com,br – Assunto- Especialista Data Center

Muito obrigada

Isaura F. Gonçalves
Consultora de RH
isagoncalves@ uol.com.br
11-9 9963 4119 / 9 9586 5503

Desde 1994 no mercado e reconhecida, desde de 2007, como uma das Melhores Empresas em TI & Telecom para se trabalhar, a Walar IT Business atende a um expressivo número de corporações, com operações no Brasil e em outros países. 

Este crescente desenvolvimento deve-se à qualidade dos nossos serviços e produtos, garantida pelas pessoas que trabalham conosco. Nossas redes de relacionamento com clientes, parceiros e profissionais são fundamentais para o nosso sucesso!




ANALISTA DE INFRAESTRUTURA LINUX PLENO

Profissional com experiência em administração e configuração de servidores Linux ou Unix; 
Experiência com administração e operação de MS Active Directory e outros diretórios LDAP,

Conhecimentos em administração básica de Banco de Dados Oracle em qualquer versão; 
Entender conceitos de RBAC – Role Based Access Control (Controle de Acesso Baseado em Papéis)
Necessário conhecimento em segurança da informação
O profissional será treinado em IDM

Tempo de projeto: Indeterminado 
Local de Trabalho: São Paulo – SP (Cenesp)
Disponibilidade para inicio: Imediato
Contratação: PJ

Os interessados enviar CV com pretensão de Taxa hora(PJ) e disponibilidade de inicio para margarete.silva@ walar.com. br 
Indicações serão bem vindas
Skype: margarete.silva25



*ANALISTA FISCAL - SÃO PAULO - ZONA OESTE*

*Conhecimento Necessário:*
- Necessário ter conhecimento nas rotinas fiscais da área de empresas do

comércio com substituição tributária

- Conhecimento em planilhas eletrônicas ( pode ser básico )

- Conhecimento em protocolos fiscais entre os estados

- Controle das rotinas fiscais de uma empresa comercial

- Levantamento de Notas fiscais de entrada e saída

Salário de R$ 2.700,00

Formação em Contabilidade ou Técnico em Contábilidade

Vale Refeição de R$ 10,00

Vale Transporte

Assistencia Médica

Assistencia Odontologica

LOCAL DE TRABALHO: Próximo a estação Imperatriz Leopoldina, zona oeste

*ENVIAR CV URGENTE PARA: rhsuzana@gmail. com*



ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA JR
Local: Itaquaquecetuba/SP
Salário: De R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00
Benefícios: VT, VA, Restaurante no Local, AM, AO, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Convênio Farmácia e Convênio com Faculdades.
Horário de trabalho: A combinar
Enviar currículo com pretensão salarial para selecaosp02@gmail.com



ASSISTENTE FISCAL
Atividades:
• Consultar arquivos de notas fiscais;
• Elaborar livros fiscais de entrada e saída de caixa;
• Analisar documentos fiscais e apurar impostos;
• Entregar declarações mensais, semestrais e anuais – Gia, Dacon, DCTF e SPED
• Conciliar contas e apurações;
• Emitir guias.

Requisitos: Experiência em toda rotina fiscal e Entrega de declarações mensais, semestrais e anuais – Gia, Dacon, DCTF e SPED

SALÁRIO: R$ 2.160,00
Benefícios: VT, Restaurante na Empresa, AM 50%, AO, Convênio Farmácia.
Local de Trabalho: Bairro do Limão.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial paraaryane@seturia. com.br 



1 VAGA - ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
1 VAGA - AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
(Residir na Região de Mauá, Santo André)


Com formação (completa ou cursando) em Adm de Empresas ou similares.  

Necessário experiência em departamento pessoal de industria para gestão operacional dos processos de RH da unidade: 
- tratamento de ponto eletrônico, 
- administração de benefícios, 
- procedimentos admissionais e demissionais, 
- suporte no relacionamento com sindicatos,
- input de folha de pagamento, 
- atendimento a funcionários.

Terá interface e suporte completo da sede. Imprescindível: Vivência nas atividades citadas acima, conhecimento no sistema TOTVS, bons conhecimentos em excel para elaboração de relatórios. 

Muito necessário pragmatismo e comprometimento. Desejável visão global de negócio, senso de team work (ótimo relacionamento interpessoal) e boa capacidade de solução de problemas.
Oferecemos salário  (1800,00 a 2200,00 - a ser analisado), benefícios praxe de industria.

 
Interessados, enviar  currículo COM PRETENSÃO SALARIAL no corpo da mensagem para laura.slndr@ hotmail.com  com o assunto/título do email : " RH-Mauá" - Emails sem esse título, não serão abertos) 
 
ATENÇÃO :  Se não tiver todo o perfil exigido, não se candidate. Não abro currículos sem o assunto/título solicitado e sem pretensão salarial.



PROCESSO SELETIVO - PROMOTOR DE VENDAS
(Masculino e Feminino)
EMPRESA NO RAMO DE TECNOLOGIA
PERFIL:
Experiência no Segmento de Tecnologia.
(Vendas,abordagem,atendimento ao cliente).
Vagas para todas as regiões de São Paulo
Salário: De R$ 900,00 a R$1.000,00 + VT + VR + AM + AO + Seguro de Vida.
Caso tenham interessem pela vaga, entrar em contato no telefone (11) 5092-5403 – Falar com Liliane.



TELE VENDAS-ITAQUERA (ZL)
Oferecemos: Salário + Comissão ganhos de: 1.000,00 a 1.500,00
Mais Benefícios: VT+AM+AO+VR- 8,00 ao dia
Escala: Seg a Sáb – Meio Período (6 horas)-Tarde
Interessados envie seu CV paramoniquegomesferrari@gmail.com
Ou ligue para 95178-7812 (Monique)


Loja de Materiais de Construção de Grande Porte CONTRATA PARA ZONA OESTE DE SÃO PAULO - VILA LEOPOLDINA

2 REPOSITORES 
Escala 6x1 das 7:50 ás 16:10 

Remuneração: R$ 922,00 + Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 8,30 ao dia 

Atividades: Abastecer a loja, organizar os departamentos e manter os locais limpos e precificar as mercadorias. No geral manter a loja organizada. 

REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Fácil acesso a região da Zona Oeste - Vila Leopoldina.
Disponibilidade de horário e para início imediato. NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA.

INTERESSADOS> >>> Encaminhar currículo para camila.pereira@ sprinter. com.br



VENDEDORA DA LOJA BEBESH
Idade de 18 a 30 anos
salario a partir d $1121,00
Alameda lorena 1598,Jardins
proximo ao metro consolação
Os interessados por favor enviar curriculo para o email anapaula@bebesh.com.br


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Experiência: comprovada de 6 meses em toda a rotina de departamento pessoal

Descrição da função-admissão( conferência de documentos, cadastro em sistema de folha,
emissão de contratos de experiência e relacionados, pedido de benefício
admissional) .
-cadastro no PIS
-relatório de movimentação mensal para seguro de vida, controle de vencimento de exame médico, etc. 
- preposto em homologação 
- atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas de pagament0
-suporte aos colegas do setor.
-outros.

Informática- usuário avançado do Pacote Office – principalmente excell-planilhas
Escolaridade – Ensino médio completo – Superior (completo/incompleto)
Horário: segunda a quinta das 08hs00 as 18hs00 e na sexta das 08hs as 17hs
Local: Zona Sul – Brooklin.
Informar último salário registrado em carteira e pretensão salarial.
CV PARA EMAIL: SANDRA@HGRH. COM.BR cv enviado a outro email será descartado.



AUXILIAR ADMINISTRATIVO JURÍDICO
Atividades: Recepcionar advogados, clientes e candidatos as 
entrevistas, receber malote e encomendas. Atender telefone e repassar ligações aos advogados, atividades administrativas. Fazer abertura e encerramento de processos da área do Direito do Consumidor.
Imprenscidível experiência como Recepcionista e com atividades administrativas EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

Estar cursando Direito (1º ou 2º ano) será considerado um diferencial.
Salário: R$ 1000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
Horário: De segunda a quinta, das 8h30 às 18h30 e sexta, das 9h às 18h.
Local de trabalho: próximo ao Metrô República. (residir nas proximidades do CENTRO OU REGIÃO NORTE)

Interessados deverão encaminhar currículo para recrutamento@ salussemarangoni.com.br com assunto "Auxiliar Administrativo Jurídico"

Os currículos fora do perfil serão descartados. 



PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO -USINAGEM
Superior Completo


Atuação com programação de produção de usinagem (CNCs e máquinas
convencionais) . Domínio dos conceitos de MRP

Experiência com programação maquinas para usinagem

Cv para cv.estratégia@gmail.com

Com pretensão salarial sobre o código: USINA

TER DISPONIBILIDADE PARA ATUAR EM COTIA



Prezados, estamos com oportunidade para trabalhar em nossa Unidade de Alphaville / Barueri Empresa Multinacional THE FIFTIES os interessados devem comparecer na Alameda Rio Negro, 161 - Alphaville - Barueri - SP (Ao lado do Shopping Iguatemi), todos os dias as 15:00 
Procurar: Wilison.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
02 - Vagas

Atuar com limpeza, organização do local e retirar o lixo.
Salário R$ 970,19 + VT + AM + AO + Seguro de vida + Refeição no local
Escala 6x1



A LABRUM DESENVOLVIMENTO HUMANO é uma consultoria que esta em pleno
crescimento e com o objetivo de auxiliar nossos clientes na melhor
contratação estamos trabalhando as seguintes vagas:

*REPOSITORES DE SUPERMERCADOS *

Profissionais com deficiência: membros superiores / inferiores - leve, ou
auditivo, mental leve ou visual parcial.

Todas regiões SP Capital

O salário fixo é R$ 755,00, porém com os adicionais de prêmio, chega a um
rendimento de R$ 1.200,00

Benefícios: assistência médica Amil desconto R$ 39,00 e Assistência
Odontológica integral sem desconto / VR R$ 11,00.

Interessados enviar CV para selecao1@labrum. com.br com o nome da vaga no
campo Assunto do e-mail.****

Grata!!****

Att.,

Cristiane C Pires
Psicóloga – Consultora RH
Labrum Desenvolvimento Humano

Tel: 55 11 4114-7611

Cel: 55 11 9 8134-1821 (tim)**

*Aproveite e cadastre seu currículo em nosso site **www.labrum. com.br** é
rápido e pratico!*



MOB Contrata:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – (FAXINEIRA VOLANTE)
Executar serviços de limpeza em loja de shoppings zona Sul de São Paulo Ibirapuera, Paulista, Vila Olímpia e Villa Lobos(uma loja para cada dia da semana).

Ensino fundamental completo.
Salário R$ 755,00 mais benefícios.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 15:00
Interessados encaminhar currículo para vania@mobonline. com.br ou entrar em contato através do telefone:3048- 3048 ramal 144.



RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVO
Salário: R$ 840,00

1 vaga: São Paulo - SP (1)
Requisitos:
Fazer atendimento telefônico, apoio aos profissionais da unidade. Realizará a compra de materiais, organizar ambiente,cuidar das salas de reuniões. Auxiliará na parte administrativa e financeira.
Vivência em empresas de tecnologia da informação. Pacote office completo.
Ensino Médio Completo
Ter bom relacionamento interpessoal. Ter agilidade e responsabilidade com as atividades do dia a dia.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário de trabalho: 9:00 ás 18:00hs.
Informações adicionais: Profissional irá trabalhar na região da Berrini
------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
ANALISTA DE NEGÓCIOS  PLENO E SÊNIOR
Faixa salarial em aberto

Regime de contratação CLT Flex
Local de trabalho : SP
------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
ASSISTENTE DE MKT JR
Experiência com: Publicidade e criação
Pacote Office
Network de parcerias, portifólios, organização de eventos e confecção de materiais institucionais.
Conhecimentos em: Adobe Photoshop, Flash, ilustrador e design CS4.
Inglês  Intermediário
Entre R$ 1.500,00 á 2.000,00
Regime de contratação CLT
Local de trabalho: Berrini
------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
DIRETOR COMERCIAL:
Gestão comercial, que tenha uma carteira de clientes ativos, irá atuar em cima dessa carteira.

Espírito empreendedor, jovem; Orientado a resolução de problemas;
Boa visão de negócios; Comunicação oral e escrita fácil; Dinâmico; Agressividade comercial; 
Profissional bastante responsável, comprometido, que futuramente possa assumir uma diretoria.
Profissional com larga experiência na área comercial na venda de serviços como body shop,
outsourcing, fábrica de software, consultoria, projetos. Saiba trabalhar com metas, 
prospecção e alavancagem de novos cliente/negócios.
- Atuação comprovada na área comercial – mínimo de 5 anos;
Ter ficado pelo menos 4 anos nas grandes consultoria de Tecnologia da Informação.
Resultados de vendas anuais superiores a R$ 3 MM /ano;
Relacionamento consolidado com decisores chave em TI de grandes corporações; Experiência de atendimento de grandes clientes.
Precisamos de um profissional que tenha carteira de clientes ativa p/venda de uma solução de call center voltada /vendas e ao mesmo tempo que conheça bem desse negócio p/dar sugestão de melhorias na solução.

Oportunidade em regime de contratação PJ

Fará abertura de novos clientes e venderá  nossos produtos

Formação: Faculdade de primeira linha em informática ou administração;

------------ --------- --------- --------- --------- --------- -

GERENTE DE PRODUTOS:
Oportunidade para Gerente de Produtos Sr.
Faculdade de 1° linha
Profissional com experiência em desenvolvimento de projetos p/criação de novos produtos/serviç os
Conhecimentos em sistema CRM.
Vivência em Consultorias de Tecnologia da Informação.
Local de Trabalho: Berrini - São Paulo
Será a frente da empresa, irá desenvolver vários projetos.
Alguém, pró - ativo, dinâmico, extrovertido.
Essa  oportunidade será para atuar diretamente com o Presidente, estamos em busca de uma pessoa que tenha contato direto com criação de novos produtos e vendas.
Atuará com sua própria carteira de clientes.
Oportunidade em Regime CLT
Obs: profissional com experiência em venda de produtos Call Center/CRM
Com experiência de soluções dos dois seguimentos

Interessados encaminhar cv atualizado com pretensão salarial e colocar em assunto o cargo desejado!
e-mail: claudette.cabral@ victus.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário