Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 18 de agosto de 2013

Vagas 18/ago

Posted: 14 Aug 2013 09:48 AM PDT

Companhia seleciona candidatos até o dia 24 de setembro. Programa tem duração de 24 meses e oferece ciclo de aprendizado para imersão no mundo corporativo

 
A Cielo, empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina, abriu inscrições para o seu Programa de Trainees 2014. A quinta edição do programa terá 18 vagas para jovens universitários que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de administração, ciências atuariais/contábeis, ciência da computação, economia, comércio exterior, relações internacionais, comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas e jornalismo), marketing, direito, engenharias, matemática/estatística e tecnologia da informação. Os candidatos já podem se inscrever pelo site www.cielojovenstalentos.com.br.

O Programa de Trainees da Cielo tem o objetivo de formar futuros líderes. Para isso, a companhia aposta em uma oferta de carreira: a escolha da área de atuação acontece já no processo seletivo. Com duração de 24 meses, o programa mescla a prática ao desenvolvimento técnico, o aprendizado sobre o negócio e o amadurecimento do jovem profissional nas habilidades comportamentais necessárias para se tornar um líder.

O primeiro ano é focado no aprendizado do negócio. Nessa fase, o trainee tem a oportunidade de conhecer clientes, produtos e serviços em uma imersão nas filiais da Cielo, além de ter a oportunidade de trabalhar em equipe na elaboração de um projeto de negócio, orientado por executivos da companhia. Ele recebe feedback, orientação dos gestores e do RH durante todo o programa. Nos 12 meses finais, já atuando em sua área final, o trainee conta com o programa decoaching, que o ajuda a definir metas e planos de carreira.

A escolha da porta de entrada para o mundo corporativo não é simples. O trainee tem que vivenciar uma boa experiência nesse momento crucial da carreira e o nosso objetivo é prepará-lo de todas as formas para ter sucesso no mundo dos negócios”, afirma Roberto Dumani, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da Cielo.

Seleção – 
Em todas as etapas para escolha dos trainees – testes on-line, dinâmicas presenciais e entrevistas com gestores –, a Cielo busca medir a afinidade do candidato com os valores e a cultura da companhia. “Nosso programa é formatado para ser uma fonte de talentos e recrutamos o trainee com a perspectiva de que ele se torne um líder. Para isso acontecer, é fundamental observar, já na seleção, se o candidato tem fit com a empresa. Além de cumprir os objetivos definidos, valorizamos como ele foi entregue, se a atitude foi correta, se os princípios e valores da organização foram respeitados”, observa Roberto Dumani.

O processo de seleção conta ainda com a participação de diretores e vice-presidentes na etapa final, permitindo aos candidatos um contato direto com a alta liderança da companhia e a troca de ideias sobre o mercado e o negócio da Cielo.

Bate-papo no Facebook – 
Um dos diferenciais do Programa de Trainees da Cielo é a possibilidade de interação com os líderes da companhia já na fase de inscrições, com a realização de chats ao vivo com os jovens interessados em participar do processo seletivo. O primeiro livestream acontece em 22 de agosto, a partir das 16h30 – o acesso é pelafanpage da Cielo no Facebook (facebook.com/cielobr).

“Tivemos mais de 400 participantes no ano passado, com quase 200 perguntas respondidas em uma hora de bate-papo. Geralmente os candidatos só interagem com os executivos na fase final do programa. Decidimos inverter a ordem e nos aproximar desde o primeiro momento, começando pelos canais que mais se identificam com os jovens – as redes sociais”, afirma Dumani.

Serviço:

Programa de Trainees Cielo 2014
- Duração de 24 meses
- 1º ano: trilhas de carreira, imersão nas filiais da Cielo no Brasil, plano de desenvolvimento e conhecimento do negócio
- 2º ano: atuação na área escolhida e programa de coaching

Cronograma
- De 13/08 a 24/09: Inscrições pelo site  www.cielojovenstalentos.com.br
- 27 de setembro a 07 de outubro: etapa on-line
- 16 de outubro a 04 de novembro: 1ª etapa presencial (Laboratório de Competências)
- 21 de outubro a 06 de novembro: avaliação oral de idioma
- 25 de novembro a 04 de dezembro: 2ª etapa presencial (Painel de Negócios)

Pré-requisitos
- Conclusão do curso de graduação entre dez/2011 e dez/2013
- Conhecimentos de língua inglesa
- Mobilidade e disponibilidade para viagens

Benefícios
- Salário inicial de R$ 4.534,00
- Remuneração variável (PPR – Programa de Participação nos Resultados de até 2,25 salários)
- Upgrade salarial após 12 meses para R$ 5.667,72
- Benefícios: seguro saúde e odontológico; previdência privada; seguro de vida; fretado ou estacionamento; vale refeição ou alimentação (R$ 594,00/mês)

OPORTUNIDADE: GERENTE DE SGI
Responsabilidade: 
Estará à frente do Sistema de Gestão Integrada de toda unidade, englobando: Qualidade (Sistemas de Gestão, Controle e Laboratório), Segurança e Meio Ambiente. 
Elaboração de relatórios gerenciais; coordenação de auditorias e sistemas. 
Manter TPM e ISO. 

Requisitos: 
Experiência em empresas de alimentos e bebidas OU cosméticos OU químico OU farmacêutico. 
Conhecimentos: TPM; ISO 9000 / 14000 / 22000 e OSHAS 18000. 
Sólida experiência como gestor de equipes. 
Superior completo. 

Local: Americana - SP 

Interessados devem enviar currículo atualizado para:mohine.armelin@ hcca.com. br ou rita.voltarelli@ hcca.com. br

Buscamos GERENTE DE PRODUTO (Marketing) para indústria multinacional sediada no interior do Estado de São Paulo. Atuará em São Paulo capital. Superior completo com especializações, com inglês fluente e experiência preferencialmente no segmento de construção ou químico. Excelente comunicação, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Enviar curriculum para:beatriz@visaoprime. com.br

Setúria Inteligência em Recursos Humanos contrata:
 
Gerente de Engenharia e Desenvolvimento de Produtos 
 
Experiência com Engenharia Mecatrônica ou Mecânica. Conhecimento em indústria metal mecânica, vivência em gerenciamento de projetos, domínio de técnicas, processos e ferramentas de gerenciamento.
Criação de novos produtos, análise de aplicações de produtos, Interface de desenvolvimento com áreas comerciais e industrial. Administrar recursos, aperfeiçoamento de novos produtos e/ ou tecnologias. 
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório no Local,Cesta básica, Convênio Farmácia, PLR + Estacionamento + Seguro de Vida.
 
Imprescindível ter vivência como Ferramentas CAD 3D 
Imprescindível experiência como gerente com gestão de pessoas.
 
Interessados encaminhar currículo para 
cristiane@seturia. com.br

VAGAS Gerente Comercial – escolta armada e segurança patrimonial Gerente Técnico – segurança eletrônica, conhecimento de tecnologia, propostas inovadoras, etc. para integrar a vigilância.
A DELTA TS está assessorando vagas para empresas fornecedores de vigilância patrimonial e escolta sediadas em São Paulo/SP
Os interessados devem encaminhar o seu currículo para rh@DELTATSservicos.com.br

COORDENADOR DE DP
Empresa do ramo de serviços a busca no mercado um COORDENADOR de DP com bons conhecimento em Cálculos Rescisórios, RAIS, DIRF.
Desejável experiência em implantação de folha de pagamento.
Necessário: Superior completo.

Remuneração na faixa de 3.000 a 4.000 com benefícios de mercado.

Interessados favor enviar cv com assunto: COORD.DP para:
juliana_dosanjos@ yahoo.com. br

Temos as seguintes oportunidades, conforme segue:

COORDENADOR FINANCEIRO
RESPONSABILIDADES
§  O profissional atuará na área Financeira/Administ rativa, coordenando equipe de dois Analistas Financeiros, reportando diretamente para o Gerente Financeiro.

PRINCIPAIS DESAFIOS E OPORTUNIDADES

§  Estruturação e melhorias de processos, fluxos de trabalho, desenvolvimento de normas e procedimentos;
§  Utilização do Dynamics AX ERP;
§  Remuneração variável anual por atingimento de resultados

ATIVIDADES CHAVE
§  Geração e Análise de relatórios gerenciais, elaboração e controle de orçamentos, projeção de resultados, fechamento contábil;
§  Coordenará o controle e planejamento de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, rotinas de conciliação bancária;
§  Integração com todas as áreas da empresa
§  Relacionamento com bancos, Contabilidade e outros fornecedores.

REQUISITOS ESSENCIAIS REQUISITOS DESEJÁVEIS
§  Experiência de 3 anos como Coordenador Financeiro, preferencialmente em empresas de serviço;
§  Conhecimentos de Controladoria, Contabilidade, classificação contábil, conciliação bancária, impostos;
§  Conhecimentos em sistemas ERP (usuário).
§  Graduação Superior Completa
§  Ter habilidade em Excel para criação e manutenção de planilhas, em nível avançado.
§  Inglês avançado
  §  Inglês Fluente
§  Pós Graduação na área Financeira, preferencialmente em Controladoria


PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes)
§  Liderança
§  Busca constante por aprendizado e novos conhecimentos;
§  Ótima Habilidade de comunicação oral, escrita;
§  Disciplina, autogerenciamento e visão de prioridades;
§  Orientação à resultados
§  Trabalho em equipe
§  Adaptação à mudança
§  Dinamismo
§  Gestão de Conflitos

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
§  Contratação em regime CLT
 
ANALISTA FINANCEIRO
RESPONSABILIDADES
§  O profissional atuará na área Financeira/Administ rativa, reportando diretamente para o Gerente Financeiro.

PRINCIPAIS DESAFIOS E OPORTUNIDADES

§  Melhorias de processos e fluxos de trabalho
§  Utilização do Dynamics AX ERP

ATIVIDADES CHAVE
§  Atuará com controle e planejamento de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, faturamento, rotinas de conciliação bancária, controle de reembolsos/despesas .
§  Relacionamento com bancos, Contabilidade e outros fornecedores.
§  Apoio em processos administrativos de compras e manutenção do escritório.

REQUISITOS ESSENCIAIS REQUISITOS DESEJÁVEIS
§  Experiência de 3 a 5 anos como Analista Financeiro, preferencialmente em empresas de serviço;
§  Graduação Superior Completa
§  Ter habilidade em Excel para criação e manutenção de planilhas, em nível intermediário.
  §  Inglês Avançado
§  Pós Graduação na área Financeira
§  Conhecimentos em sistemas ERP (usuário).


PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes)
§  Busca constante por aprendizado e novos conhecimentos;
§  Ótima Habilidade de comunicação oral, escrita;
§  Disciplina, autogerenciamento e visão de prioridades;
§  Orientação à resultados
§  Trabalho em equipe
§  Adaptação à mudança
§  Dinamismo
§  Gestão de Conflitos

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
§  Contratação em regime CLT

SOBRE SYSTEMS ADVISERS GROUP
Systems AdvisersGroup é um dos maiores parceiros Microsoft Dynamics AX. Fornecemos serviços de implementação, integração,  aproveitando nossa experiência e conhecimento global. Com escritórios em mais de 20 países em todo o mundo, com sede na Europa e com Centros de Excelência na América do Norte, Europa, África, Ásia-Pacífico e América Latina, a SAG mundialmente tem mais de 20 anos de experiência em implementações de software de ERP e completado mais de 150 implementações em 50 países em todo o mundo.
Nossa missão é aumentar a produtividade dos nossos clientes e agregar valor ao seu negócio.
Nossos valores
·         Paixão pela transformação de nossos clientes e pela superação de expectativas
* Estar aberto às mudanças e novas ideias
* Busca constante pela excelência, compromisso com a qualidade
* Construir um ambiente positivo e espírito de equipe
* Realizar a melhor comunicação
* Sede de conhecimento e novos aprendizados - uma nova visão sobre o que fazemos
* Crescimento sólido, orientação Global
www.systemsadvisers .com

Os currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial  para:rh@systemsadvisers. com



ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS (R&S / T&D)
 
Atividades:
Desenvolver atividades de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, alinhamento de perfil junto ao gestor, entrevistas individuais e coletivas, aplicação de testes, entre outras ações), além de atuar no subsistema de treinamento e desenvolvimento (levantamento de necessidades de treinamento, integração institucional, entrevistas de desligamento, entre outras ações). 
 
Necessário:
 
Ensino Superior Completo em Psicologia
Conhecimentono Pacote Office e nas rotinas de recrutamento e seleção, bem como nas atividades de treinamento e desenvolvimento. 
 
Salário compatível com o mercado + benefícios (VT / VR / CB)
 
Local de trabalho: Zona Leste de São Paulo (com disponibilidade para viagens)
 
Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail:
curriculo@spdm. org.br colocando no assunto o título da vaga. 


Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional, na contratação de: 

ASSESSOR ECONOMICO SR. 

Atribuições: 
Realização de análises econômicas do setor químico; 
Estudo de dados para elaboração de índices econômicos; 
Cálculos estatísticos, dentre outras atividades. 

Requisitos: 
Curso superior em Economia/Estatística/Química/Engenharia Química 
Vivencia anterior no setor químico; 
Conhecimento de variáveis econômicas com impacto na indústria; 
Visão setorial estratégica de política industrial e de competitividade; 
Possuir inglês avançado e desejável espanhol intermediário; 
Disponibilidade para viagens. 
Para atuação em São Paulo 

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: priscila@marcondelli.com.br 
Assunto: Economia


Oportunidade - Analista de RH (Recrutamento e Seleção)
A Viva Talentos Humanos, consultoria de Recursos Humanos há 18 anos no mercado, por meio de suas três unidades de negócios, atua no recrutamento e seleção de profissionais, no planejamento de Programas de Estágio e Trainee e no desenvolvimento de Gestores, Profissionais e Jovens Talentos. Contamos com uma equipe especializada para cada área e atendemos renomadas empresas dos mais variados segmentos.

Para saber mais sobre a Viva Talentos, acesse: www.vivatalentos.com.br

Hoje estamos em busca de um profissional para fazer parte de nossa equipe.


Analista de RH - Recrutamento e Seleção

Descrição:

O profissional terá atuação em processos seletivos de Programas de Trainees e Estagiários, com a condução de dinâmicas de grupo, entrevistas, painéis de competências, elaboração de pareceres individuais, relatórios gerenciais do projeto, participação em reuniões de alinhamento com os clientes.

Requisitos:
• Superior Completo em Psicologia ou Administração;
• Vivência na avaliação de profissionais através de técnicas grupais e individualmente, através de entrevista por competências;
• Facilidade na elaboração de pareceres, controles e relatórios gerenciais;
• Bons conhecimentos no Pacote Office, com ênfase no Excel;
• Disponibilidade para trabalhar na região da Avenida Paulista;
• Disponibilidade para viagens rápidas.

Os interessados devem enviar Currículo com pretensão salarial para: graziele.martins@vivatalentos.com.br
Assunto: Vaga – Analista de RH



A Solutta é uma empresa sólida, composta por profissionais que mesclam experiência à juventude.
Nossa equipe é movida pelo desafio e pela inovação.
Oferecemos soluções para gestores e empreendedores dispostos a transformar ideias em negócios rentáveis.
Nosso foco está na solução das necessidades dos nossos clientes e no consequente sucesso de seus negócios.
Venha fazer parte da nossa equipe!

Segue abaixo as vagas que temos em aberto:


  Coordenador Contábil (Suzano)
Coordenação e gestão da equipe contábil, realização e controle dos processos contábeis, lançamentos, conciliações e toda a rotina do departamento contábil.

Necessário ter experiência anterior em cargos de supervisão. Desejável que já tenha atuado em escritório de contabilidade / consultoria.
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
Ter disponibilidade para trabalhar na região do Centro de Suzano – SP

  Assistente Fiscal
Atuar com legislação estadual, federal e municipal, principais operações fiscais. Prestar atendimento aos clientes, fazer apurações de impostos diretos / indiretos, obrigações acessórias estaduais, federais e municipais.

Experiência em toda a rotina da área fiscal e com o sistema Microsiga e Excel (intermediário / avançado).

Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis.

Ter disponibilidade para trabalhar na região de Santo Amaro (Zona Sul de SP)


  Coordenador de Departamento Pessoal (Suzano)
Coordenação da equipe e rotinas de Departamento Pessoal. Habilidade na organização das atividades, resolução de conflitos e atendimento ao cliente e elaboração de relatórios gerenciais.
Conhecimento em todos os processos da área: admissão, férias, CAGED, cálculo de folha de pagamento, cálculo de rescisões, homologações, recolhimento de tributos, apuração e envio de encargos, conhecimento em ponto eletrônico e manual, RAIS e DIRF, Processos Trabalhistas e Previdenciários.

Ter disponibilidade para trabalhar na região do Centro de Suzano – SP


  Coordenador Financeiro
Coordenar, supervisionar e orientar as atividades da área administrativa financeira, envolvendo contas a pagar e a receber, crédito e cobrança.
Ensino Superior completo.
Bons conhecimentos em relatórios gerenciais e Excel (nível avançado). Desejável conhecimentos em rotinas da área contábil / fiscal. Ter perfil dinâmico e estratégico.

Ter disponibilidade para trabalhar na região de Santo Amaro - Zona Sul de SP.


  Analista Paralegal (Comercial) - Suzano
Atuar na elaboração / alteração de propostas comerciais e contratos.
Desejável conhecimentos na área Paralegal: abertura, alterações e cancelamento de empresas, conhecimentos em emissão de certidões negativas de débitos, legislação do regime tributário do simples nacional, EIRELI e sociedades anônimas.
Ensino Superior completo ou cursando.
Ter disponibilidade para trabalhar na região do Centro de Suzano - SP


Oferecemos Treinamento e aprimoramento técnico, Desenvolvimento de Carreira, Assistência Médica, Vale Refeição e Alimentação, Vale Transporte, Convênio com Farmácia e Seguro de Vida.

Identificou-se com nossa empresa? Envie-nos seu curriculum para vagas@solutta.com(com a área de interesse no título) ou cadastre seu curriculum em nosso sitewww.solutta.com


SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
Multinacional no setor de Engenharia Elétrica oferece oportunidade no seguinte perfil profissional:

Ensino Superior Completo
Conhecimento avançado em Excel
Experiência em inventário, operação logística, SAP.
Bom relacionamento interpessoal; experiencia anterior em cargos de liderança.

Atividades 
Indicadores e desempenho da operação;
contato com clientes;
Controle de materiais;
Supervisão de equipe;

Local de atuação: Osasco

Enviar currículo com pretensão salarial, no corpo do e-mail com o título da vaga no assunto para 
fferreira@cambr. com.br.

Coordenador de Recursos Humanos- SP- Região de Barueri
Temos uma oportunidade para profissional com experiência Generalista em todos os subsistemas.
Indústria multinacional com sede nos EUA.
São necessários conhecimentos em sistema Microsiga e Inglês Fluente.
Currículos para wsousa@caseconsultores.com.br

Atenciosamente,

William Sousa


Segue vaga em aberto de ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, para São Paulo
/ SP:

- Responsável técnico pela elaboração e aplicação dos programas de
segurança; Elaborar, revisar e adequar os programas, planos, procedimentos
e instruções da área; Implantar e treinar os funcionários de obra com
relação à utilização destes documentos; Realizar auditorias e inspeções
periódicas; Acompanhar junto aos diretores, gerentes, chefes de obra e
engenheiros de cada projeto a implementação das ações corretivas
identificadas nas auditorias.
- Experiência em Engenharia de Segurança e saúde do Trabalho e atuação
de forma corporativa.
- Superior completo em Engenharia, Especialização em Engenharia de
Segurança do Trabalho.
- Necessário ter atuado em empresa de construção civil.
- Conhecimento em Segurança e saúde do Trabalho.

Interessados que possuem o perfil acima podem encaminhar o CV para
suporte.engenharias @gmail.com


VAGA DE ENGENHEIRO DE PROCESSOS
Local de Trabalho: Guararema / SP
Atividades: Liderança de equipes, Processo de produção, Estamparia, Injeção, Extrusão de Alumínio, Solda (MIG e TIG), Pintura (Pó e Líquida).
Conhecimentos: Qualidade, Indicadores, Lean Manufacturing,
Escolaridade: Superior Completo em Engenharia
Horário de Trabalho: Cargo de Confiança
Benefícios: Convênio médico, Refeição, Vale Alimentação, Transporte, PLR, Seguro de Vida
envie seu cv para camila@proeletronic.com.br com pretensão salarial!

ENGENHEIRO TÉCNICO-COMERCIAL DE
ANDAIMES (1 vaga)  (Vargem Grande Paulista – SP)
 
PERFIL
TÉCNICO
Residir em SP.
Formação completa como Engenheiro
Civil.
Vivência mínima de 4 anos,
preferencialmente, na área industrial e/ou offshore.
Conhecimentos de estratégia e
abordagem de vendas e locação, preferencialmente no segmento de andaimes.
Total disponibilidade para viagens e
estadias fora do Estado de domicílio.
 
PERFIL
COMPORTAMENTAL:
Domínio próprio e autoconfiança.
Persuasão e influência para tomada de
decisão.
Bom caráter, determinação e comprometimento.
Entusiasmo, pró-atividade e
interesse.
Excelente comunicação verbal e
escrita, com clareza de informações e ideias.
 
ATIVIDADES:
Será responsável pelo desenvolvimento
estratégico da implementação da dinâmica de venda e locação de andaimes da empresa
em todo o território nacional.
Será responsável pela gestão de
contratos, atuando diretamente na gestão dos processos no qual estiver
diretamente relacionado.
Será responsável pela administração
de parcerias estratégicas (subempreiteiros e clientes).
Fará a interface entre as equipes
multidisciplinares da empresa, atuando diretamente o gerenciamento e
comunicação das áreas existentes (fábrica, logística, departamento técnico,
administração e comercial).
Quando demandado, fará a ampliação e
gestão da equipe de trabalho que atuará a seu serviço.
 
LOCAL,
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Base de trabalho: Municipio de Vargem
Grande Paulista, em SP.
Salário fixo R$ 8.000 (CLT) +
Vale-refeição R$ 18,50 / dia + Plano de saúde 
Veículo + deslocamento e estadia
disponibilizados/ custeados pela empresa
Comissionamento variável que pode
alcançar até 100% do valor do salário fixo.
 
OBSERVAÇÕES:
Enviar o seu currículo NO CORPO DO
EMAIL para 
rh@rhitsolution. com.br com o assunto ENGENHEIRO SP.
OU
Ligar para marcar entrevista: (21)
2203-0485 ou (21) 9999-9039.


Empresa de Guarulhos/SP
Contrata : VENDEDOR DE PEÇAS

Salario Fixo: R$ 1.200,00 + comissão e garantido por 3 meses
Sexo indiferente
Idade: a partir de 18 anos
Informatica Nível usuário
Ensino Médio Completo
Benefícios: Vale Transporte e Refeição no local
Já ter trabalhado com vendas por telefone (telemarketing Ativo)
Atividades: vender peças de Implementos Rodoviários (Carreta) por telefone

Interessados enviar currículo para: 
atracaodepessoas@ yahoo.com. br
No assunto colocar: Vendedor de Peças GRS

CONSULTOR DE IMOVEIS
Seja um parceiro ABYARA e conte com: Empreendimentos das maiores Incorporadoras e Construtoras do BRASIL.
São mais de 350 lançamentos e 10.000 imóveis prontos.

Os requisitos fundamentais são:

Ambição, vontade, determinação e poder de negociação;
Importante ter disponibilidade também para os finais de semana e feriados.

Suporte da Empresa:

80% do Curso TTI (Creci) Subsidiado pela empresa.
Progaramas de Treinamento e Desenvolvimento para Corretores.
Autônomo - 100% Comissionado.



CORRETOR DE IMÓVEIS
A maior imobiliária da América Latina esta em processo seletivo para corretores de imoveis.
Foco: lançamentos imobiliários de médio e alto padrão.
Não é necessário experiencia.
O nosso regime de contratação é autônomo, com comissão de 0,85% mais premiações sob o valor total do imóvel vendido, dando uma média de 7.000,00 no imóvel mais barato de nossa prateleira.
Além de sorteios realizados na empresa. 
Tendo interesse na vaga encaminhar CV para: claudiavbello@hotmail.com
ou falar com Europeia 98558 9424


INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA:MARIANEBORILLI@ ABYARA.COM. BR
NO ASSUNTO COLOCAR O INTERESSE PARA O SEGMENTO DESEJADO: PRONTOS OU LANÇAMENTOS.

Executivo de Contas Sênior (Barueri/SP)
Para empresa grande porte localizada em Barueri.
Formação superior completa.
Idioma Inglês em nível Avançado.
Vivência na área comercial, preferencialmente com conhecimento do setor automotivo (carteira de clientes deste segmento).
Responsabilidades: desenvolver e administrar contas; visitar clientes; desenvolver carteira de clientes com maior potencial de compra; cotação, interface entre clientes e empresa; encaminhar pedidos de amostras para áreas responsáveis; desenvolver produtos junto aos clientes; suporte ao cliente, acompanhamento e visitas pós-vendas.
Remuneração fixa + variável mensal + variável trimestral.
Benefícios: carro, celular, notebook, cartão corporativo para despesas, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, PLR.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Executivo Contas Sr”.



REPRESENTANTE DE VENDAS
Estou com uma vaga para atuar com representação comercial em hospitais.

Segue dados da Vaga:

Atuar com prospecção, vendas e negociação de produtos.
Necessário experiência com vendas e com homologações.
Imprescindível já ter atuado dentro de hospitais.
Ensino Superior completo, em áreas voltadas para saúde ou ADM, Marketing, Publicidade e propaganda.
Ter poder de persuasão, com foco em alavancar vendas.
Benefícios: Auxilio Telefonia, Combustível, Estacionamento, Seguro de vida , Vale Refeição.

Salário: 1.500 mais premiação de 200,00.

Informações adicionais: Possuir carro disponível para trabalho. Ter fácil acesso à região da zona Oeste, próximo à Rodovia Anhanguera ou Bandeirantes.
INICIO IMEDIATO

Interessados encaminhar currículo para 
rh@supportfarma. com.br

A Neoplay é uma distribuidora de games, oficial no Brasil das principais franquias de games como World of Warcraft®, Call of Duty®, Starcraft® e Diablo®. Tem uma rede nacional de revendas com mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor, contando com instalações de distribuição de padrão internacional.

Estamos recrutando profissionais para atuação em São Paulo para os cargos descritos abaixo:

Vendedor (Vila Olímpia / SP)

Descrição:
Prospecção de Contas;
Visita à clientes;
Atuará na Grande São Paulo.

Requisitos:
Experiência na área de vendas é indispensável;
Vivência profissional no mercado de games é diferencial;
Necessário ter carro próprio e CNH em dia;
Ensino Médio completo é indispensável.

CLT;
VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e PPR;

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para
biancaf@positivo. com.br com o assunto Vendedor TE. 

Vaga de vendedora
Atuar próximo ao Largo da concórdia- Brás
Salário: R$933,00 + comissão + VT
Horário: 2° a 6° das 9:00 as 17:30h/ sabados das 8:30 as 18:h
Produto: vendas de vestuário feminino de tamanhos especiais até tamanho 52

Enviar currículo para 
lelavan@lelavan. com.br

Vaga: Contato Publicitário
Local de trabalho:  na região da lapa. 

Resumo das atividades:
Vendas de mídia impressa e virtual, prospecção 
de novos clientes, folow-up; 

Emissão de orçamentos, negociação de 
propostas comerciais, planejamento de visitas em clientes potenciais. 

Experiência em vendas de mídia impressa, jornal, revista, etc
Escolaridade: Ensino médio Completo ou Superior Cursando ou Completo. 

Oferecemos ajuda de custo de R$ 1.000,00 + premiações por metas de visitas.
Regime de contratação: Corsesp ou Mei (Efetivo) 

Horário: das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

Os interessados enviar currículo para o e-mail: 
alessandra.conti@ rhnaempresa. com.br ou 
glaucia.fernandes@ rhnaempresa. com.br.


A Human Capital é uma Consultoria em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. Nossa missão é contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento humano e organizacional no país.
Venha fazer parte da nossa equipe!

CONSULTORA - EXECUTIVE SEARCH

Responsabilidade:
•Recrutamento e seleção de executivos, média gerência e especializados,
envolvendo todas as etapas do processo.
•Interação com clientes.
•Apoio na captação de novos clientes.

Requisitos:
•Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia. 
•Necessário ter experiência em hunting. 
•Domínio do pacote Office e redes sociais. 
•Atuação em Consultoria será um diferencial.

Local de Trabalho: Brooklin - Zona Sul de São Paulo

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial ou último
salário: 
rita.voltarelli@ hcca.com. br ou  
http://www.vagas. com.br/v793448

COMPRADOR
Estou com seguinte vaga em aberto, para trabalhar na região de Itapecerica da Serra km 292,7 da Regis Bittencourt, 
Bairro Potuvera . 
Trabalhar de segunda a sexta das 07:00 as 17:00h com 01 hora de almoço e refeição. 
Refeição no local, vale transporte, assistência medica e plano odontológico. 
Salário R$ 2.500,00 . 
favor entrar em contato 
Maria Estrela 
tefone (11) 4147-7777 ou e-mail 
rh@stahl-talhas. com.br 
Peço gentileza de encaminhar CV dentro do perfil. 
 
Comprador ·         Realizar cotação, negociação e emissão de pedidos de compras;
·         Desenvolver novos fornecedores e acompanhar atuais;
·         Acompanhar devoluções de produtos entregues em desacordo com o pedido;
* Preparam relatórios e fazem o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores.
  Educação Superior em curso, desejável nas áreas de Economia, Administração ou afins 
Treinamento Não aplicável 
Habilidades ou Conhecimentos Específicos Habilidade em negociação e comunicação. Organização.
Capacidade de decisão e visão estratégica. Conhecimento do Pacote Office e sistema integrado (ERP). 
Experiência Mínimo de 02 anos na função. 
Maria Estrela de Oliveira 

Gestora Recursos Humanos 

mariaestrela94@ Yahoo.com. br
(11)8754-6255

(11)6945-1728

ANALISTA DE FATURAMENTO JÚNIOR (SÃO PAULO)

Atividades: Criação de de relatórios gerenciais. Acompanhamento de saldos de cartão de crédito/Sem Parar. Gerenciamento de cobranças.
Ensino Superior completo.

Exigências: Conhecimento avançado em Excel (planilha dinâmica, fórmulas diversas, banco de dados), desenvolvimento de relatórios gerenciais e dashboard.

Salário: R$ 2.305,00
Benefícios: Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
Horário: Das 8h30 às 18h de segunda a sexta.
Local de trabalho: Itaim Bibi (zona sul).

Interessados enviar CV por -mail respondendo as seguintes questões:
*1. Possui fácil acesso a Itaim Bibi (zona sul)?
*2. Possui Ensino Superior completo?
*3. Possui conhecimento avançado em Excel?
*4. Cite quais destas atividades possui conhecimento: planilha dinâmica, fórmulas diversas, banco de dados, desenvolvimento de relatórios gerenciais, dashboard.

Para 
pamella.sousa@ prostaff. com.br
Título do e-mail: Analista de Faturamento

ANALISTA DE CONTAS A RECEBER PLENO 
  
Requisitos:
 -  Superior completo em: Administração, Finanças ou Economia .

-Competências: Atitude,
 Comprometimento, Responsabilidade, Organização, Comunicação, Capacidade
de Trabalhar com metas e prazos estabelecidos .
 
Atividades:
- Analisar o extrato de conta corrente da empresa;
- Acompanhar a liquidação de
títulos e efetuar sua baixa;
- Realizar os lançamentos das operações em
instituições financeiras, acompanhar os vencimentos, realizar cobranças, entre
outras atividades relacionadas. 
- Atuar com conciliação de
retornos, contatos, pagamentos e atualizações de registros no sistema;
- Atuar com conciliação de
retornos, contatos, pagamentos e atualizações de registros no sistema;

Competências
Técnicas: 
 Experiência
em implantação como Key User de ERP (dinamics ou Ax)
 
Conhecimentos em sistemas integrados,  excel e  pacote office.
 
Contratação: CLT
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios:  VR, VT,
AM.
Local de trabalho: Avenida Paulista 
 
Interessados enviar
cv p/ 
andrea.montenegro@ accounting. adm.br ou priscila.elias@ accounting. adm.br

Empresa de pequeno porte contata:
- ANALISTA CONTROLADORIA/ JURÍDICO
Atividades
* Executar junto a diretoria fechamento de declaração de imposto de renda anual, pessoa física, bem como, controlar a documentação pertinente. Inserir dados em planilha específica e validar a atualização de contas entre pessoas físicas e jurídicas. Atuar com CERTUS, efetuar alterações contratuais solicitadas, abertura e encerramento de empresas (alterações junto aos advogados). Preparar documentos e acompanhar os processos de financiamentos rurais, bancos e empresas. Acompanhar e conferir os pagamentos dos processos jurídicos. Conferir e elaborar, quando necessário, o DMG (demonstrativo de movimento de gado) das fazendas, emitido pela contabilidade terceirizada e realizar acompanhamento de contratos. Acompanhar os processos minerários existentes, emitir notificações que envolvam a basalto, controlar contratos de arrendamentos, parcerias e venda de madeira. Controlar processos de parecerias agropecuários, acompanhar e controlar
contratos de comodatos (veículos e propriedades) . Realizar acompanhamento de contratos e controle da documentação solicitada pelas empresas terceiras (Topogeo / Engemac, entre outras). Fazer acompanhamento e validação de processos de pagamentos de terceiros.
Exigências:
Ensino Superior em Ciências contábeis.  Conhecimentos em obrigações acessórias, apuração de impostos, abertura e encerramento de empresas. Conhecimentos ou noções contábeis no segmento agropecuário será um diferencial.
Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
 
Interessados encaminhar currículo para 
claudia.faria@ cgei.com. br

VAGA – AN DE DESENV. PRODUTO PL PARA SUMARÉ/SP
Curso Tecnólogo ou Superior Completo;
Conhecimentos em especificação técnica de produtos;
Principais Responsabilidades:
Prestar suporte aos especialistas de produtos (MKT, VDS, Processos, Compras, etc...); alinhadas com a estratégia da empresa;
Alinhar com os departamentos de Trade MKT e Branding, garantindo a melhor exposição do produto no ponto de venda e a aplicação correta de marcas;
Identificar linhas de produtos (sazonalidade, regionalidade, cultura, preço, concorrência), apoiando no desenvolvendo ações mercadológicas em conjunto com o departamento de Trade MKT, garantindo o incremento de vendas;
Desenvolver pesquisas, coleta de informações para identificar através de análise de mercado, visita a clientes, ações mercadológicas em conjunto com o departamento de trade marketing;
Relatórios, envio de materiais, contato com as agências, suporte e participação em feiras e treinamentos, inclusão no sistema SAP de pedidos de compras e materiais;
Análise de concorrentes, benchmarking, análise de sugestões de novos produtos e serviços, gerando vantagem competitiva e contribuindo para a sustentabilidade da empresa;
Desenvolver em conjunto com o departamento de compras, embalagens de novos produtos e correções de embalagens de produtos atuais;
Inglês ou Espanhol
Conhecimento em Solidworks e Auto-cad;
Conhecimentos avançados em MS Office.
OS Interessados e dentro do perfil, enviar cv para carolina.veiga@kellyservices.com



ANALISTA DE TESOURARIA SÊNIOR – SÃO PAULO

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou em áreas afins.

Vivência no segmento industrial em atividades ligadas a Tesouraria, tais como, Planejamento Financeiro, Administração do Fluxo de Caixa, Negociação e Controle de aplicações financeiras, entre outras.

Principais Responsabilidades: Análise e elaboração de fluxo de caixa diário; Elaboração de fluxo de caixa projetado / orçamento financeiro, consolidação e análise de informações enviadas por áreas da empresa; Acompanhamento e desenvolvimento de relatório de entradas de matéria-prima nacional (volume mensal / diário e seus respectivos escoamentos) ; monitoramento e análise do relatório de status de pagamento fornecedor estrangeiro, bem como realização dos respectivos pagamentos; negociação junto aos bancos em que a empresa opera, as taxas de captação e aplicação de recursos financeiros (Cap. Giro, Finimp, Hedge e outros); suporte a equipe financeira, bem como orientando prioridades e métodos de trabalho; suporte ao Gerente Financeiro (relacionamento Bancário), enviando informações financeiras quando necessário; responsável por efetivar antecipações de recebíveis junto a clientes; triagem de títulos para envio a banco, para manter o nível de garantia exigido em contrato; desenvolver planilhas em Excel; proteção Cambial; Interação com outras áreas da companhia; cálculos financeiros; interação com Contas a Pagar e Receber.

Conhecimento de Informática (Excel, Word e PPT) e SAP. 

Desejáveis conhecimentos básicos no idioma inglês.

Enviar currículos com pretensão salarial para 
selecao@g5assessori a.com.br

Visite a página da G5 Assessoria em RH no Facebook e nosso site www.g5assessoria. com.br e confira as novidades.

ANALISTA DE TI/SP
A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atua com grandes clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.
E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

Pré-Requisitos:
•Superior completo em TI ou áreas afins;
•Domínio/experiê ncia de sistemas operacionais Windows e Linux;
•Conhecimentos de lógica de programação.

Requisitos Desejáveis:
•Experiência em operação de SOC;
•Experiência em monitoração de segurança de rede, sistemas de proteção de intrusão, processos e ferramentas de correlacionamento de eventos de segurança.

Tempo de Projeto: 6 meses (inicialmente) .

Localidade: São Paulo / SP.

Remuneração:
•Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail 
lilian.mota@ dinsmorecompass. com.br, constando no assunto "TI-SP" .



Desenvolvedor Web .Net
Sou Educação Corporativa, empresa especializada em projetos de educação e gestão de talentos, seleciona: 

DESENVOLVEDOR WEB .NET. 

Atuação: 

Irá atuar junto a equipe de desenvolvimento de sistemas online. 
Será responsável desde a arquitetura, modelagem do banco de dados, criação de telas administrativas até a integração com aplicações em Flash. 

Experiências: 

- Experiência na área de desenvolvimento Web e modelagem de dados; Domínio na plataforma .NET framework 3.5 ou superior; Domínio linguagem de programação C#; Banco de dados SQL Server (2005/2008); Conhecimentos em armazenamento e leitura de dados em XML; Conhecimentos em Jquery. 

Formação: 

- Graduação em cursos de Tecnologia: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e/ou áreas correlatas. 

Idioma: 

Conhecimentos em inglês (para leitura de documentações) . 

Benefícios: 

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte. 

Regime de contratação: CLT (Efetivo) 

Horário: Das 09h00 às 18h00. 

Informações adicionais: Profissional com interesse no envolvimento com todo o ciclo de desenvolvimento do projeto: da análise, arquitetura, design, testes, programação até a instalação. 

Para SANTO ANDRÉ - SP. 

CV´s devem ser enviado para 
vagas@sou.com. br com pretensão salarial.

ANALISTA FUNCIONAL HCM JR

Indispensável conhecimento em processos de HCM (Recrutamento & Seleção, Admissão, Gestão de Metas e Avaliação de Desempenho, Remuneração Variável).
Experiência em projetos de implantação de ERP/ HCM (SuccessFactors, Taleo, Oracle Fusion HCM, PeopleSoft, Oracle E- Business Suite, TOTVS).
Indispensável disponibilidade para viagens.
Atuará com levantamento de requisitos e processos, configuração do sistema Oracle-Taleo- Fusion HCM, condução de reuniões com clientes, treinamento de usuários.
Contratação CLT + Benefícios
Conhecimento avançado do Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
Encaminhar cv para: 
ana.lima@discover. com.br


*EMPRESA METALÚRGICA NA REGIÃO DE OSASCO CONTRATA:*

*ASSISTENTE FINANCEIRO – CONTAS A PAGAR*

Com experiência na área de contas a pagar, superior cursando, conhecimento
de Datasul, Excell, residir na região.

Oferecemos salário e benefícios de mercado.

Encaminhar CV com pretensão salarial indicando no assunto *CONTAS*

para: 
consultora@rhestrat egia.com. br

* *

*ASSISTENTE CONTÁBIL – FISCAL*

Com experiência na área fiscal, superior cursando, conhecimento de Datasul,
Excell, residir na região.

Oferecemos salário e benefícios de mercado.

Encaminhar CV com pretensão salarial indicando no assunto *FISCAL*

para: consultora@rhestrat egia.com. br

*ANALISTA FINANCEIRO GENERALISTA*

Com experiência na área de contas a pagar, receber e financeiro em geral,
superior completo, conhecimento de Datasul, Excell, residir na região.

Oferecemos salário e benefícios de mercado.

Encaminhar CV com pretensão salarial indicando no assunto *FINANCEIRO*

para: consultora@rhestrat egia.com. br

* *

*ANALISTA CONTÁBIL – FISCAL COM FOCO EM IMPOSTOS*

Com experiência na área de apuração, legislação e trâmites de impostos de
importação, superior completo, conhecimento de Datasul, Excell, residir na
região.

Oferecemos salário e benefícios de mercado.

Encaminhar CV com pretensão salarial indicando no assunto *IMPOSTOS*

para: consultora@rhestrat egia.com. br


ASSISTENTE DE RH
Executar serviços na área de pessoal, como processos de admissão, cálculos de folha de pagamento, férias, rescisões e outros, emitir guias para recolhimento de encargos e tributos, controlar o horário de trabalho dos funcionários em atendimento a determinações legais e práticas adotadas pela empresa.
Prestar atendimento a funcionários esclarecendo dúvidas e fornecendo informações e/ou documentos para necessidades específicas (auxílio-doenç a, licença maternidade, etc. )
E mail para: 
hamilton.fernandes@ meridionalsaude. com.br


INSPETOR QUALIDADE - INSPEÇÃO CLIENTE INDÚSTRIA MULTINACIONAL 
Atuar com inspeção de cliente (preferencialmente PETROBRAS), controle dimensional, desejável habilitado para Teste por Pontos e curso na área de inspeção, conhecimento na elaboração e análise de data book, Interpretação de desenho técnico, Normas Asme e ISO 9000.
Salário a combinar Benefícios: Vale Transporte (sem desconto dos 6%) ou estacionamento no local, cesta básica, assistência médica e odontológica, refeição no local, PLR.

Inspetor Qualidade - Metrologia
Realizar atividades de metrologia, conferência, inspeção de produtos acabados e matéria prima, manutenção dos equipamentos de edição usados nas inhas de produção, preenchimento e elaboração de relatórios diversos.
Conhecimentos em tridimensional geopack winhabilidade com instrumentos de medição
Salário: R$ 2.300,00Benefí cios: Vale Transporte, , cesta básica, assistência médica, refeição no local, PLR.

Interessados enviar currículo com pretensão de salário para
selecao@rhplanner. com.br
As vagas são para a cidade de Cotia

Tecnico em Eletronica

Cursando Eng Eletronica ou Tecnico em eletronica concluido.

Irá atuar em empresa de Energia (Nobreaks, estabilizadores, filtros de linha etc...)
com conhecimentos em bancada

Salario a combinar dependendo do conhecimento
44 hs semanais de segunda a sexta feira das 7:30 as 17:30
Beneficios (VR+VT)

Residir na ZLeste de São Paulo prox. Marg. Tiete/Carrefour

Enviar cv para:


ASSISTENTE DE SGQ
Atividades: documentação técnica, atendimento aos clientes internos, auditorias internas, desejável conhecer os procedimentos da ISO 9001 / 13485, BPF.
Local de trabalho: Socorro zona sul

Oferecemos VR/VA/CM/CO/ VT/PLR

Enviar CV com pretensão salarial para 
selecao.sp@samtroni c.com.br

www.samtronic. com.br
Cristiane Freitas 
RH

ASSISTENTE JURÍDICO

Superior Cursando em Direito

Experiência com analise de contrato de locação de imóveis, fornecedores,
parceiros, realização de homologações.

Salário: 1300,00 – 1400,00 + benefícios

Para região de Bonsucesso - Guarulhos

Encaminhar currículo atualizado para <mailto:
vanina@trilhaempreg os.com.br>
vanina@trilhaempreg os.com.br

Grande Associação de Varejo no alto da Lapa Busca:

Assistente Contábil
         Tem de ter formação em contábeis.
         Experiência na área
         Capacidade de classificar, conciliar e analisar lançamentos financeiros e contábeis.
         Executa digitações, Classifica, Concilia e Analisa as Movimentações Diárias: Recebimentos e Pagamentos.
         Classifica e digita a movimentação das Regionais e Sede
         Organiza e arquiva documentos e as movimentações financeiras.
         Emite relatórios, razões analíticos;
         Auxilia o analista contábil em processos de auditoria nos trabalhos executados na empresa para solicitação de documentos fiscais;
         Verificação da movimentação diária de pagamentos e recebimentos em sistema integrado.
         Classificação de documentos de entradas (Serviços)
         Verifica e conhece as retenções na fonte de tributos sobre serviços
         Faz consultas com a área consultoria da empresa a fim de certificar se há ou não recolhimentos.
         Orienta e esclarece dúvidas dos clientes internos;
         Executa o seu trabalho segundo os fluxos e demais procedimentos
         Cumpre os procedimentos gerais e os específicos de sua Área;
         Lança, concilia e analise toda parte fiscal e tributária

 Residir  próximo a região do Alto da Lapa.
Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para : renata.basso@grupoagp.com.br  


Segue abaixo descrição de vaga para Editora Escala :
FUNÇÃO : AUXILIAR FINANCEIRO  - FATURAMENTO
Local: Zona Norte - São Paulo/SP
Resumo das atividades:
-          Fechamentos mensais, procedendo às conferências necessárias;
-          Controles de Faturamento , Notas Fiscais Eletrônica, Relatórios Gerenciais
-          Controles de Pagamentos – (  Ferramenta; EXCEL – Fórmula PROCV e Tabela Dinâmica ) Recepciona, confere e controla documentos fiscais de entrada.
-          Controle de Ordens de Pagamento.
-          Auxilio à equipe do Departamento e Demais Rotinas Administrativas/ Financeiras
Requisitos: Conhecimento em Excel Intermediário /Avançado
Word e Outlook
Pró - atividade, dinamismo, comprometimento, Organização, Trabalho em Equipe
Sexo: Masculino
Formação: Superior Completo ou Cursando Gestão Financeira, Administração ou áreas relacionadas.
Salário: R$ 1.420,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-alimentação, Vale-transporte, Participação nos Lucros, Assinatura de revista.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De 2ª a 5ª das 08h às 18h; 6ª das 08h às 17h.
Deadline da Vaga: 30/08/2013
Email : thais.bagatim@escala.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial -  Colocar o Assunto: Faturamento )

AUXILIAR DE LABORATÓRIO

Formação Técnica em Química – com CRQ ATIVO

Experiência em indústria com rotinas de laboratório

Salário: 6,06 por hora (aproximadamente 1270,31 por mês) + benefícios

Horário de trabalho: 14:32 ás 23:00 de segunda a sexta com sábados
alternados

Para região de Bonsucesso - Guarulhos

Encaminhar currículo atualizado para 
vanina@trilhaempreg os.com.br

cid:image002.jpg@ 01CD4883. 18E09720

Vanina Neves 

Depto de Seleção

Telefone: 2468-1155

www.trilhaempregos. com.br


AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS (Zona Sul de São Paulo)

Contrato temporário com possibilidade de efetivação. 
Horário: das 8h00 às 17:30h (Segunda à Sexta) 
Local: Santo Amaro 
Benefícios: Vale transporte + Almoço e café no local 
Remuneração: R$ 1.400,00

Necessário experiência na área e ensino superior completo ou cursando em Psicologia ou Recursos humanos. 

Desejável conhecimento nos sistemas DATASUL,TOTVS, conhecimento com ponto eletrônico. 

INTERESSADOS> >>> Encaminhar currículo para 
dalva.rodrigues@ sprinter. com.br


Industria de Fabricação, Manutenção e Comercializaçã o de Elevadores e Plataformas Elevatórias contrata:

Técnico de Manutenção

Região: São Paulo/SP
Vagas: 2 - CLT
Formação técnica em: Eletrônica, Elétrica, Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica.

Atividade a desenvolver: Serviço externo de montagem e
manutenção de elevadores e plataformas.
Observação: O candidato deverá ter disponibilidade de
horário e para realizar viagens.
Desejável habilitação B
Não é necessário
experiência na função, pois os candidatos selecionados passarão por
treinamentos técnicos. Salário: 1.428,00 + VT + VA (10,00 dia trabalhado) + Assistência
Médica + PLR + Uniforme

Candidatos interessados e dentro do perfil deverão
encaminhar o currículo para: 
cv01@montele. ind.br  Colocando no campo assunto o nome da vaga (Téc. de Manutenção).


10 vagas para AUXILIAR DE COBRANÇA

Empresa de pequeno porte com excelente ambiente de trabalho, localizada próximo ao metrô São Bento/SP está selecionando.

Pré-requisito:

- Necessário Ensino Médio Completo e se estiver Cursando Superior será um diferencial;
- Pacote Office principalmente Excel;
- Experiência na área de cobrança (contas a receber).

Benefícios:

- VR + VT
- Salário + Comissão e Premiação

Interessados encaminhar currículo para: 
selecao@vsistemica. com.br

Empresa do ramo de alimentação contrata:

Auxiliar de Contas a Receber

Conferência dos movimentos financeiros
Contato com caixas e gerentes das lojas
Conferência diária dos recebíveis
Controle das notas fiscais (entrada e saída)
Manutenção e controle de impressora fiscal
Controle de faturamento e ICMS das lojas

Graduação em curso. Bons conhecimentos em Matemática.
Conhecimento em TOTVS Módulo Contas a Receber será considerado diferencial.

Salário: A combinar (A partir de R$ 1.100,00)
Benefícios: VT, VR, AM e SV
Horário de trabalho: 07h30 às 18h
Fácil acesso à Vila Olímpia

Interessados encaminhar currículo para trabalheconoscoadm@outlook.com com pretensão salarial.


DIGITADOR
Empresa de médio porte, no ramo de Prestação de Serviços, situada na Lapa/
São Paulo, está selecionando para o cargo de DIGITADOR, que preencha o
seguinte perfil:

• Operar o microcomputador, digitar, gravar as informações;
• Verificar o conteúdo e finalidade dos documentos recebidos, baseando-se
no sistema a ser empregado, para estabelecer a ordem das informações a
serem gravadas;
• Organizar os documentos, agrupando-os, quando necessário, para
possibilitar maior segurança na execução do trabalho;
• Interpretar as mensagens fornecidas pelo computador para efetuar a
detecção dos registros incorretos e corrigí-los, se necessário, e adotar as
medidas adequadas ao sistema;

Horário de Trabalho:
Seg a Sexta: 08:00h ás 18:00hs (com 1 hora de almoço)

Remuneração:
R$ 933,00+ VT+ VR (R$ 15,00) + Seguro de Vida

Os Interessados favor encaminhar currículo no corpo do email para:
selec_recrut@ yahoo.com. br colocando no campo Assunto: “DIG”

AUXILIAR DE DEPTO. PESSOAL (URGENTE)

Para início imediato

Local de trabalho: Cambuci 

Horário: comercial (ter disponibilidade) 

Atuar no auxílio das rotinas de depto. pessoal. 

01 ano de experiência 

Segundo grau completo 

Remuneração: R$ 926,00 

Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição + Assistência Médica 

Interessados encaminhar cv para: 
lucia@cedapsi. com.br 

Grata. 

Lúcia Cristina Afonso 

Gestão em RH 

lucia@cedapsi. com.br

(11) 2451-4379 ou 2304-8731

www.cedapsi. com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FATURAMENTO

Residência
Grande ABC ou proximidades de Mauá 

Formação
Imprescindível: 2º grau completo.
Desejável: Nível superior completo (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia).

Cursos de Micro-informá tica
Word
Excel 
PowerPoint

Experiência Profissional
Imprescindível: Emissão de notas fiscais (vendas, transferências, remessas, etc), arquivo de documentos fiscais, conhecimento de legislação fiscal referente ao processo de faturamento, 
Digitação de notas fiscais de entrada (compra, transferência, conserto, etc).
Habilidade para recebimento de numerários, conferência e recebimento de cheques, emissão de CREI's, guias de embarque, malote de carro forte, custódia de cheques pré-datados, recebimentos através de cartão de crédito. 

Desejável:
Conhecimento específico de rotinas e operação de sistema integrado ERP, tais como Oracle, SAP, BANN, Data Sul, Etc.

Horário:
Com disponibilidade para trabalhar no horário das 06h00min – 15h00min de segunda a sexta-feira e 01 sábado por mês das 09h00min às 18h00min.

Salário:
R$ 1.176,72 + 30% adicional de periculosidade = Total R$ 1.529,74

Benefícios:
Vale Alimentação (R$ 310,00), Assistência Médica, Vale Transporte e Refeitório interno.

Os interessados devem enviar cvs para 
selecao@visarh. com.br 

ASSISTENTE DE VENDAS/SP
Pré- Requisitos:
•Formação em Administração, Marketing ou cursos afins;
•Experiência anterior em vendas de serviços (por telefone será um diferencial) para grandes empresas.

Requisito Desejável:
•Conhecimento em gerenciamento de projetos;

Atividades:
•Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone;
•Atualização e prospecção da carteira de clientes.

Localidade: Avenida Paulista - SP

Remuneração: Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o CV com pretensão salarial para o e-mail 
lilian.mota@ dinsmorecompass. com.br, constando no assunto "Vendas/ SP".

INSTITUTO BELEZA NATURAL
 
Em 20 anos nos tornamos a maior rede brasileira especialista em soluções
para cabelos crespos e ondulados. Nos orgulhamos por ajudar a proporcionar a
milhares e milhares de pessoas uma revolução pessoal, mostrando a elas que cada
um pode ser bonito do jeito que é.

Estamos constantemente preocupados com a atração e retenção de profissionais de
excelência. Acreditamos que o desenvolvimento das pessoas é um processo
contínuo, investimos em educação e em desenvolvimento humano.

Se você busca uma oportunidade de desenvolvimento profissional e novos
desafios, venha fazer parte do nosso time!

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 

Requisitos:
- Nível Médio Completo, desejável ter curso Superior completo ou cursando;
- Bons conhecimentos de informática (pacote office);
- Vivência em atividades administrativas, envolvendo manuseio de notas fiscais,
fluxo de caixa, contas a pagar/receber, controle de estoque; 
-Experiência com rotinas de Departamento Pessoal; 
- FÁCIL ACESSO PARA TATUAPÉ. 

Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado; 
- Benefícios (VT, Vale Refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida,
entre outros)

Encaminhar currículo para Email: 
recrutamento@ belezanatural. com.br, colocando no campo de assunto: SP/TATUAPE

RECEPCIONISTA 

Pré-requisitos:
- Ensino médio completo
- Vivência com atendimento aos clientes
- Conhecimento do pacote office
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
- Disponibilidade de horário e fácil acesso LAPA / SP

Principais atividades:
- Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao setor responsável
- Efetuar o atendimento telefônico realizando agendamentos, tirando dúvidas e
fornecendo informações sobre os nossos serviços
- Organizar e distribuir senhas
- Receber o pagamento dos serviços realizados
- Conferir e fechar o caixa

Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro Saúde, Seguro Odontológico
e outros
 
Encaminhar currículo para Email: 
recrutamento@ belezanatural. com.br

AUXILIAR DE EXPORTAÇÃO
Estamos contratando auxiliar de exportação
Inglês intermediário, não precisa ter experiência na função, pode ter 6 meses de experiência em ADM
Estar cursando, ou ser formado em Comércio Exterior ou relações Internacionais.

Local de Trabalho Socorro zona sul

Benefícios VR / VA / VT/ Convênio médico e odontológico/ PLR
Enviar CV com pretensão salarial para 
selecao.sp@samtroni c.com.br

AJUDANTE DE LINHA DE EIXO
A MEGATRANZ está buscando profissionais para fazer parte do seu quadro operacional, como ajudante de linha de eixo!Tenha a oportunidade de trabalhar com os melhores equipamentos e profissionais do transporte pesado e engenharia de movimentação do Brasil!Atenção: essa vaga demanda disponibilidade para longas e constantes viagens. Mande seu cv para cv@megatranz. com e boa sorte!!


AUXILIAR DE LIMPEZA
10 VAGAS INICIO IMEDIATA 

EXPERIÊNCIA NA AREA.

SALÁRIO: 933,00 

BENEFICIOS: VT + VR + VA (80,00) + PLANO DE SAÚDE(AMIL) E AUXÍLIO CRECHE.

HORÁRIO: SEGUNDA A SABADO 7:00 ÀS 15:20HS OU 13:40 AS 22:00HS.

SEXO: FEMININO

BAIRRO: VILA OLIMPIA

LOCAL: SÃO PAULO

OBS: SOMENTE ENVIAR CURRICULO NO CORPO DO E-MAIL, COM O TITULO AUXILIAR DE LIMPEZA E COM AS SOLICITAÇÕES ACIMA.

Interessados enviar curriculo para o e - mail: 
curriculos@daslu. com.br




Visando atender nossa carteira de Contratos bem como futuros empreendimentos estamos disponibilizando as seguintes oportunidades de trabalho.

Administrativo de obra
Ajudante de montagem eletromecânica
Armador
Assistente administrativo
Auxiliar administrativo
Caldeireiro
Comprador
Contra mestre
Eletricista força e controle
Eletricista montador
Encanador industrial
Encanador sanitário
Encarregado de elétrica
Encarregado de hidráulica predial
Encarregado de montagem eletromecânica
Engenheiro eletricista
Engenheiro mecânico com ênfase em montagem eletromecânica
Fiscal de obra eletromecânica
Instrumentista tubista
Isolador funileiro
Isolador
Mecânico de manutenção
Mecânico montador
Mestre civil
Orçamentista
Pedreiro
Pintor industrial
Serralheiro industrial
Soldador elétrico
Soldador tig
Supervisor montagem eletromecânica
Técnico de instrumenta ção
Técnico de planejamento (indústria química e petroquímica)

MODALIDADES DE INSPEÇÃO:
- Insp. Recebimento de Materiais (Caldeiraria, Elétrica, Instrumentação e
Civil);
- Inspetor de Elétrica Qualificado;
- Inspetor de Instrumentação Qualificado;
- Inspetor de Civil;
- Inspetor de Equipamentos;
- Inspetor de Solda;
- Inspetor de Pintura;
- Inspetor Dimensional;
- Inspetor de Fabricação (Estrutura/Tubulaçã o);
- Inspetor de Ensaio por Líquido Penetrante/Partí culas Magnéticas;
- Inspetor de Ensaio por Ultra Som;
-Inpetor de teste por Ponto
-Inspetor de solda N1
-Inspetor de Solda N2
- Supervisor de Controle da Qualidade

Desenhista civil - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e
Petroquímica;
- Desenhista de instrumentação - Experiência de 1(um) ano nas áreas de
Petróleo e Petroquímica;
- Desenhista elétrica - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e
Petroquímica;
- Desenhista Tubulação - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e
Petroquímica;
- Projetista civil - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e
Petroquímica;
- Projetista de Estrutura metálicas - Experiência de 3 anos nas áreas de
Petróleo e Petroquímica;
- Projetista Elétrica - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e
Petroquímica;
- Projetista Tubulação - Experiência 3 anos nas áreas de Petróleo e
Petroquímica;
- Projetista Tubulação CAD-3D (PDMS) - Experiência de 3 anos nas áreas de
Petróleo e Petroquímica;
- Técnico de Projeto Tubulação/Caldeiraria - Experiência de 3 anos nas
áreas de Petróleo e Petroquímica;
- Engenheiro Eletrotecnico- Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e
Petroquímica

Os interessados enviar Currículo para 
recrutamento@ aahbran.eng. br com pretensão salarial e disponibilidade de atuar em outros estados

Hamburgueria localizada na região da Av. Paulista contrata-se com urgência. 
*  COPEIRO- SP

 
Seráresponsável
pelo preparo de saladas e milk shake e higienização e preparo de saladas.
 
Formação
Acadêmica:Ensino Médio Completo.
 
Experiência
Profissional: 6 meses
 
Salário:R$ 1.000,00 
 
Benefícios:VT , Refeição no local e seguro de vida.
 
     FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT
 
 
Local de Trabalho:Jardim Paulista
 
 
Horário: 3ª a 6ª das 12:00 às
15:00 e das 19:00 às 23:00
Sábados
das 12:00 às 24:00
Domingos
das 13:00 às 22:00
Folga toda 2ª e dois domingos ao mês

 Ter disponibilidade de horário
 
 
* Auxiliar de Cozinha

Atividades: Responsável por auxiliar no pré- preparo
da cozinha, armazenamento de itens, recebimento de matérias-primas e
embalagens, limpeza e higienização da cozinha e banheiro de funcionários. Preparo das embalagens
e rótulos, empacotamento de produtos prontos.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Conhecimentos:
Preparo de alimentos;
Higienização de ambientes e cozinha;
Estoque e recebimento de mercadorias;
Organização da cozinha em geral;
Regime de contratação: CLT – Efetivo
Salário: R$ 850,00 + VT e VR.
 
Horário: Disponibilidade de horário 

* Garçom

Salário: Fixo R$ 850,00 + Variável  + Refeição no local e VT
Para trabalhar de terça a domingo
Disponibilidade de horário

Interessados encaminhar currículo para: 
juliano.soares@ virtusrh. com.br  ou entrar em contato no 
telefone: (11) 3675-7241 para maiores informações.

Att

Juliano Soares


VAGAS PARA INICIO IMEDIATO

Ultimas vagas para atuar em Osasco
OPERADOR DE TELEMARKETING
(SEM EXPERIÊNCIA)

Oferecemos: Salário atrativo/comissã o/ convênio médico/ convênio odontológico/ auxílio creche/ possibilidade de crescimento profissional.
Requisitos: Ensino médio completo, Informática básica e maior de 18 anos

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV PARA : 
rh.vagas.2013@ hotmail.com

INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: 4384-1519

RH ASSESSORIA


A DASA é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina e a 4ª maior do mundo, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, há 50 anos tendo o prazer em cuidar bem.

Estamos presentes em todo o Brasil em mais de 500 unidades, através de 24 marcas.

Trabalhar na DASA é integrar-se a uma equipe com mais de 18 mil colaboradores engajados no sonho de fazer da Cia. a melhor empresa do mundo em medicina diagnóstica e uma das maiores no setor.

Venha fazer parte do nosso time!

Oportunidade:

Agendamento de Exames - Delboni Auriemo e Lavoisier

 Atribuições:
 
- Realização de agendamento dos exames solicitados.  
- Atendimento de ligações dos clientes. 
- Esclarecimento de dúvidas geradas, seguindo critérios pré-estabelecidos.  

Formação:
- Ensino Médio Completo

Idade:
- Acima de 18 anos

- Contratamos acima de 40 anos

 
 Habilidades Comportamentais:

- Fluência verbal e escrita; 
- Postura; 
- Habilidade de relacionamento e paciência para lidar com os pacientes nas ligações; 
- Agilidade para trabalhar com diversos sistemas; 
- Concentração e percepção a detalhes; 
- Habilidade de Negociação para agendar os exames.

 Informações:

- Salário: R$891,00 + VA R$99,00 (mês) + Vale Lanche + AM + AO + Auxilio Creche.
 
- Atuar na região da Zona Norte de São Paulo (Santana).

- 1 final de semana de folga casado por escala. 

 Cadastrar o currículo no site www.vagas.com. br/dasa 
  
E enviar para 
renata.favero@ dasa.com. br
Obrigada


AUXILIAR TÉCNICO MECANICO

Empresa do Ramo de: Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas com sede na Alemanha. 
Descrição: Manutenção, reparação de máquinas e equipamentos. Representação de máquinas e equipamentos e consultoria em tratamento e soluções de água e efluentes. 
Dados da vaga
Descrição: * 
* • Executar tarefas na área de manutenção mecânica de máquinas e equipamentos;
* • Desenvolvimento de atividades voltadas a inspeções técnicas, análise de falhas e emissão de relatórios técnicos objetivando maximizar confiabilidade e disponibilidade de equipamentos mecânicos;
* • Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
* • Conhecimento de ferramentas de comunicação (e-mail, Skype);
* • Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
* • Possuir carteira de habilitação;
* • Imprescindível a habilidade para comunicação na língua inglesa;
* • Ter bom relacionamento interpessoal e controle emocional;
* • Organização e Proatividade

Local trabalho: São Paulo/SP - 1 vaga(s)

Idiomas: * Inglês(Intermediá rio)
* 

Salário: A combinar
Horario: A combinar. Disponibilidade para viagens.
Beneficios: VR, VT, VA, AM e Ferias Coletivas

Enviar CV para: 
priscilla.silva@ huberdobrasil. com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário